sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"Adeus, Lula" !

Date: Fri, 26 Oct 2012 15:48:30 -0700

- “Transcrevo o esplêndido artigo de MARCO ANTONIO VILLA publicado no Globo desta terça-feira.

É um texto que eu gostaria de ter escrito.”

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/adeus-lula-por-marco-antonio-villa/#.UGOHl4xbRsc.facebook

image0011

(O autor)

A presença constante de Luís Inácio Lula da Silva no noticiário impõe a discussão sobre o papel que deveriam desempenhar os ex-presidentes. A democracia brasileira é muito jovem. Ainda não sabemos o que fazer institucionalmente com um ex-presidente. Dos quatros que estão vivos, somente um não tem participação política mais ativa. O ideal seria que após o mandato cada um fosse cuidar do seu legado. Também poderia fazer parte do Conselho da República, que foi criado pela Constituição de 1988, mas que foi abandonado pelos governos — e, por estranho que pareça, sem que ninguém reclamasse.
Exercer tão alto cargo é o ápice da carreira de qualquer brasileiro. Continuar na arena política diminui a sua importância histórica — mesmo sabendo que alguns têm estatura bem diminuta, como José Ribamar da Costa, vulgo José Sarney, ou Fernando Collor. No caso de Lula, o que chama a atenção é que ele não deseja simplesmente estar participando da política, o que já seria ruim. Não. Ele quer ser o dirigente máximo, uma espécie de guia genial dos povos do século XXI. É um misto de Moisés e Stalin, sem que tenhamos nenhum Mar Vermelho para atravessar e muito menos vivamos sob um regime totalitário.
As reuniões nestes quase dois anos com a presidente Dilma Rousseff são, no mínimo, constrangedoras. Lula fez questão de publicizar ao máximo todos os encontros. É um claro sinal de interferência. E Dilma? Aceita passivamente o jugo do seu criador. Os últimos acontecimentos envolvendo as eleições municipais e o julgamento do mensalão reforçam a tese de que o PT criou a presidência dupla: um, fica no Palácio do Planalto para despachar o expediente e cuidar da máquina administrativa, funções que Dilma já desempenhava quando era responsável pela Casa Civil; outro, permanece em São Bernardo do Campo, onde passa os dias dedicado ao que gosta, às articulações políticas, e agindo como se ainda estivesse no pleno gozo do cargo de presidente da República.
Lula ainda não percebeu que a presença constante no cotidiano político está, rapidamente, desgastando o seu capital político. Até seus aliados já estão cansados. Deve ser duro ter de achar graça das mesmas metáforas, das piadas chulas, dos exemplos grotescos, da fala desconexa. A cada dia o seu auditório é menor. Os comícios de São Paulo, Salvador, São Bernardo e Santo André, somados, não reuniram mais que 6 mil pessoas. Foram demonstrações inequívocas de que ele não mais arrebata multidões. E, em especial, o comício de Salvador é bem ilustrativo. Foram arrebanhadas — como gado — algumas centenas de espectadores para demonstrar apoio. Ninguém estava interessado em ouvi-lo. A indiferença era evidente. Os “militantes” estavam com fome, queriam comer o lanche que ganharam e receber os 25 reais de remuneração para assistir o ato — uma espécie de bolsa-comício, mais uma criação do PT. Foi patético.
O ex-presidente deveria parar de usar a coação para impor a sua vontade. É feio. Não faça isso. Veja que não pegou bem coagir:
1. Cinco partidos, para assinar uma nota defendendo-o das acusações de Marcos Valério;
2. A presidente, para que fizesse uma nota oficial somente para defendê-lo de um simples artigo de jornal;
3. Ministros do STF, antes do início do julgamento do mensalão. Só porque os nomeou? O senhor não sabe que quem os nomeou não foi o senhor, mas o presidente da República? O senhor já leu a Constituição?
O ex-presidente não quer admitir que seu tempo já passou. Não reconhece que, como tudo na vida, o encanto acabou. O cansaço é geral. O que ele fala, não mais se realiza. Perdeu os poderes que acreditava serem mágicos e não produto de uma sociedade despolitizada, invertebrada e de um fugaz crescimento econômico. Claro que, para uma pessoa como Lula, com um ego inflado durante décadas por pretensos intelectuais, que o transformaram no primeiro em tudo (primeiro autêntico líder operário, líder do primeiro partido de trabalhadores, etc. etc.), não deve ser nada fácil cair na real. Mas, como diria um velho locutor esportivo, “não adianta chorar”. Agora suas palavras são recebidas com desdém e um sorriso irônico.
Lula foi, recentemente, chamado de deus pela então senadora Marta Suplicy. Nem na ditadura do Estado Novo alguém teve a ousadia de dizer que Getúlio Vargas era um deus. É desta forma que agem os aduladores do ex-presidente. E ele deve adorar, não? Reforça o desprezo que sempre nutriu pela política. Pois, se é deus, para que fazer política? Neste caso, com o perdão da ousadia, se ele é deus não poderia saber das frequentes reuniões, no quarto andar do Palácio do Planalto, entre José Dirceu e Marcos Valério?
Mas, falando sério, o tempo urge, ex-presidente. Note: “ex-presidente”. Dê um tempo. Volte para São Bernardo e cumpra o que tinha prometido fazer e não fez. Lembra? O senhor disse que não via a hora de voltar para casa, descansar e organizar no domingo um churrasco, reunindo os amigos. Faça isso. Deixe de se meter em questões que não são afeitas a um ex-presidente. Dê um bom exemplo. Pense em cuidar do seu legado, que, infelizmente para o senhor, deverá ficar maculado para sempre pelo mensalão. E lá, do alto do seu apartamento de cobertura, na Avenida Prestes Maia, poderá observar a sede do Sindicato dos Metalúrgicos, onde sua história teve início. E, se o senhor me permitir um conselho, comece a fazer um balanço sincero da sua vida política. Esqueça os bajuladores. Coloque de lado a empáfia, a soberba. Pense em um encontro com a verdade. Fará bem ao senhor e ao Brasil.

(REPASSE)

 

Ler, ler, ler... (30/05/2012) - Comentário de Luiz Carlos Prates.

O português do advogado

NÃO DEIXE DE ASSISTIR!....ATÉ O FIM !:

Amigos

Eis uma realidade que não podemos esquecer......nivelar por baixo....não é possível.

www.youtube.com/embed/1xsGMAMKd7g?rel=0

Escute o que Luiz Carlos Prates diz da importância da língua portuguesa!!!

Vá até o final, para ouvir a pergunta que não se cala há muitos anos!

 

 

Novo pingback aguarda aprovação em ENERGIA-CONSCIENTE - AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS NOS IMPÕEM!


STJ – Primeira Seção esclarece parâmetros para incidência de IR sobre juros de mora. | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCI� commented on Chefes despóticos são apenas pessoas inseguras?

[...] Amigos improváveis… super fofuras!……RG 10. | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS commented on Chefes despóticos são apenas pessoas inseguras? [...]

Aprovar Lixeira | Marcar como Spam

More information about STJ – Primeira Seção esclarece parâmetros para incidência de IR sobre juros de mora. | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCI�

Site: STJ – Primeira Seção esclarece parâmetros para incidência de IR sobre juros de mora. | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCI� (IP: 76.74.248.234 , web1.sat.wordpress.com)
URL: http://cesarjbn.wordpress.com/2012/10/26/stj-primeira-seo-esclarece-parmetros-para-incidncia-de-ir-sobre-juros-de-mora/

Obrigado por voar com WordPress.com

 

Voce esta dizendo que....WM 10.

Imagem inline 1

--

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online


Quantidade ou qualidade? No Y!Encontros vc encontra de tudo um pouco.
Super Descontos HP

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

CUIDADO COM O DIABETE.

Foto

 

As pérolas de Haddad ... WM 10.
A opinião da diferença entre Hitler e Stalin ... é para se pensar ... 3271

E eu nem gosto do Serra... mas:

Não vou votar no Haddad só porque ele é comunista.

Alguns motivos, veja!

Mas v não precisa mudar seu voto por causa disto.

1) Você sabia que Fernando Haddad deixou 178 obras paradas nas Universidades Federais?

São sedes universitárias, moradias estudantis, laboratórios e salas de aula que consumiram alguns bilhões de reais, mas não saíram do papel. Veja aqui:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/corrida/53686-verba-das-universidades-federais-cresce-masobras-estao-paradas.shtml

2) Você sabia que Fernando Haddad desativou 1.500 leitos dos Hospitais Universitários quando era Ministro da Educação? Quem diz é a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior.

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1241573&tit=Vagas-ociosas-em-hospitais-universitarioschegam-a-13

3) Você sabia que Haddad criou junto com Marta Suplicy as taxas do lixo e de iluminação? Na época, ele era chefe de Gabinete da Secretaria de Finanças de Marta e foi escalado pelo PT para convencer os vereadores a aprovar os tributos. Haddad disse que era “socialmente correto e justo” cobrar a taxa de luz de cidadãos que viviam em ruas sem iluminação.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/31529-haddad-participou-de-criacao-de-taxas-no-governo-marta.shtml

4) Você sabia que Haddad fala em “5.500 creches em todo Brasil”, mas na verdade só entregou 292 unidades? Deu no Globo. No ritmo de Haddad, deve demorar 115 anos para construir uma única creche em cada um das 5.561 cidades brasileiras. O PT admite que “seis meses para licitar e em torno de dois anos para construir uma creche”.

http://oglobo.globo.com/pais/mec-admite-que-apenas-292-creches-do-proinfancia-funcionam-4307529

5) Você sabia que, em sete anos à frente do Ministério da Educação, Haddad não construiu uma única creche na cidade de São Paulo? Para justificar a omissão, ele tenta jogar a culpa no município, mas a imprensa livre, a mesma que o PT tanto odeia por razões como esta, restituiu a verdade.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1115339-registro-desmente-haddad-sobre-pedido-deverba-de-sp.shtml

6) Você sabia que Haddad justificou o assassinato de mais de 40 milhões de pessoas porque o assassino lia livros antes de fuzilá-las? Veja o que ele disse sobre Stalin, um dos maiores tiranos da história da humanidade: “Há uma diferença entre o Hitler e o Stalin que precisa ser devidamente registrada. Ambos fuzilavam seus inimigos, mas o Stalin lia os livros antes de fuzilá-los. Ele lia os livros, essa é a grande diferença”.

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,haddad-criticos-de-livro-polemico-adotam-vies-fascista,726201,0.htm

7) Você sabia que a aplicação do Enem foi uma sucessão de erros, inépcia e incompetência e que o principal responsável por isso foi Fernando Haddad? São tantas as provas de incompetência que fica até difícil enumerá-las. Veja aqui um resumo.

http://educacao.uol.com.br/noticias/2011/10/26/vazamentos-erros-e-falhas-de-seguranca-veja-os-problemas-do-enemdesde-2009.htm

http://www.cartacapital.com.br/politica/nova-falha-no-enem-volta-a-colocar-o-mec-na-berlinda

8) Você sabia que a para justificar o erro na correção de uma redação do Enem, a equipe de Haddad enviou uma carta para um aluno com mais de 30 erros de português? Veja aqui a carta bisonha dos “técnicos” de Haddad:

http://download.uol.com.br/educacao/justificativaredacaoenem.pdf

http://educacao.uol.com.br/noticias/2012/01/12/mec-apresenta-documento-com-erros-de-portugues-para-justificar-nota-deredacao-no-enem.htm

9) Com certeza você sabia que, com Haddad, o Enem foi um fracasso, mas o que você não sabia é que para fiscalizar a prova Haddad contratou uma dupla sertaneja? Veja aqui.

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=99272&tp=1;

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2011/11/01/interna_brasil,276462/inep-responsavel-pelo-enemcontrata-empresas-fantasmas-a-r-26-5-milhoes.shtml

Olhe aqui os profissionais que Haddad escolheu para fiscalizar a prova que define o futuro de milhões de jovens brasileiros.

http://www.youtube.com/watch?v=1fYe7KWh_4g

10) Você sabia que a Polícia Federal investiga fraude em licitação das empresas que Haddad contratou para fiscalizar o Enem? A PF tem indícios de que laranjas foram usados em concorrência para contratar empresas que fiscalizariam o Enem, após a série de problemas na realização da prova. A PF também concluiu que parentes de servidores do órgão prestavam serviços ou forneciam material para as vencedoras da licitação

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/sp/saopaulo/noticias/0,,OI6225726-EI20654,00-PF+investiga+suspeita+de+raude+no+MEC+durante+gestao+de+Haddad.html

11) Você sabia que Haddad considera normal a demora de oito anos para se construir uma sede universitária depois de inaugurada a faculdade? Questionado sobre as universidades que entregou sem sedes, sem laboratórios, sem hospitais universitários e com estudantes tendo aulas em contêineres, ele disse que “o primeiro prédio da UnB só ficou pronto oito anos depois de aberta a universidade”, com uma naturalidade de quem defende este padrão como exemplar.

http://www.gazetadasemana.com.br/noticia/786/haddad-volta-ao-largo-s--o-francisco-para-debate-com-estudantes

12) Você sabia que com Haddad a evasão escolar cresceu, atingindo mais 242 mil brasileiros? São dados do IBGE, na última Pesquisa Nacional de Amostragem Domiciliar (PNAD).

http://oglobo.globo.com/educacao/pnad-2011-cai-numero-de-jovens-que-frequentam-escola-6158904

13) Você sabia que, com Haddad à frente do MEC, 9 Estados tiveram piora de nota no Ideb de 2009 – para 2011? É o que mostram os dados do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) 2011, divulgados pelo Ministério da Educação em 2012. São eles: Acre, Maranhão, Espírito Santo, Pará, Alagoas, Paraná, Paraíba, Bahia (PT) e Rio Grande do Sul (PT).

http://educacao.uol.com.br/noticias/2012/08/14/ideb-2011-do-ensino-medio-cai-em-nove-estados-crescimento-no-pais-etimido.htm

14) Você sabia que, com Haddad, o Brasil ocupa o 88º lugar no ranking de educação da ONU, atrás de países como Bolívia, Equador, Uzbequistão, Romênia, Mongólia e Palestina? Veja aqui -

http://www1.folha.uol.com.br/saber/882676-brasil-fica-no-88-lugar-em-ranking-de-educacao-da-unesco.shtml

15) Você sabia que, com Haddad, o Brasil ocupa o 54º lugar entre 65 países no principal exame internacional que mede a qualidade da educação mundial? O Programa Internacional de Avaliação de Alunos (Pisa, na sigla em inglês) revela que o Brasil está na rabeira da educação mundial. Estamos atrás de países como Trinidad e Tobago, Azerbaijão e Kazaquistão.

http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,brasil-melhora-em-avaliacao-internacional-mas-continua-um-dos-piores-domundo,650526,0.htm

16) Você sabia que, com Haddad no Ministério da Educação, caiu pela metade o número de formandos em cursos que preparam professores? São dados do Censo do Ensino Superior, do próprio MEC. Veja aqui -

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,numerode-formandos-em-cursos-que-preparam-docentes-cai-50-em-4-anos,674136,0.htm

17) Você sabia que com Haddad caiu o número de alunos formados nas Universidades Públicas? Em 2010, as instituições de ensino superior públicas formaram 178.407 estudantes, 24 mil a menos do que os 202.262 de 2004.

http://amaivos.uol.com.br/maivos09/noticia/noticia.asp?cod_canal=35&cod_noticia=20475

18) Você sabia que no Brasil 38% dos universitários são analfabetos funcionais? O que Haddad fez para melhorar este índice vergonhoso? Aumentou a evasão escolar do ensino médio! Entre os estudantes do ensino superior, 38% não dominam habilidades básicas de leitura e escrita, segundo o Indicador de Alfabetismo Funcional (Inaf), divulgado em julho de 2012 pelo Instituto Paulo Montenegro (IPM) e pela ONG Ação Educativa.

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=444534

18) Você sabia que Haddad, COMO MINISTRO DA EDUCAÇÃO, defendeu que ensinar os alunos a falar "os livro" e "nós pega o peixe" é correto? Para Haddad, frases como “os livro ilustrado mais interessante estão emprestado” (tal pérola aparece em destaque no material) não podem ser condenadas, mesmo que em uma sala de aula, e que dizer o contrário é “preconceito linguístico”.

http://g1.globo.com/educacao/noticia/2011/05/ministro-da-educacao-compara-criticas-livro-do-mec-fascismo.html

21) Você sabia que a Universidade Federal de Guarulhos, inaugurada por Haddad em 2007, ainda não tem sede, neste ano não teve aulas e no ano que vem não vai ter vestibular?

- http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/fracassa-licitacao-para-construcao-de-predio-principal-da-unifesp-em-guarulhos

- http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/unifesp-guarulhos-nao-tera-calouros-devido-a-greve

23) Você sabia que existem professores das Universidades Federais recebendo somente R$ 1.597? Só em termos de comparação, um professor de educação infantil em início de carreira em SP recebe R$ 2.600.

http://www.andifes.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6602%3Amec-contesta-informacoes-sobre-pisosalarial-em-universidades-&catid=52&Itemid=100013

24) Você sabia que Haddad aprovou em 14 dias o projeto de uma faculdade de um sócio de Carlinhos Cachoeira? Processos semelhantes costumam demorar dois anos, mas em 2010, o Ministério da Educação de Haddad aprovou em 14 dias a faculdade de Marcelo Limírio, sócio de Carlos Cachoeira, que hoje está preso. Quem diz isso é um site super petista. Veja aqui:

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/55383/

25) Você sabia que Haddad é cria de José Dirceu? Dirceu orienta e protege Haddad desde o começo de sua vida política, como faz agora com sua candidatura. Foi Dirceu, hoje

condenado por corrupção, que homologou a ficha de filiação de Haddad ao partido. Veja aqui Haddad admitindo isso:

http://www.implicante.org/blog/haddad-voce-e-amigo-do-ze-dirceu/.

- Depois como Ministro da Casa Civil, ele nomeou Haddad para o seu primeiro cargo no governo federal. Está no Diário Oficial. Foi este personagem condenado por corrupção que organizou a pré-campanha de Haddad. Vejam no seu próprio site

http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=14622

- No encontro municipal do PT, que homologou a candidatura de Haddad, adivinhem quem apareceu para referendar o seu protegido.

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,com-dirceu-no-palanque-pt-referenda-haddad--,881572,0.htm.

- Durante toda a campanha Dirceu tem sido o principal estrategista, dando conselhos e diretrizes.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dirceu-critica-estrategia-de-campanha-de-haddad,935171,0.htm

- E agora que a cadeia se aproxima ele deixou bem claro que o seu pupilo: “Ganhar eleição é mais importante”. Isso que é fidelidade.

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1306467&tit=Ganhar-eleicao-e-mais-importante-doque-julgamento-diz-Dirceu

26) Você sabia que Haddad, que gosta de posar de “probo” e “ético”, usou jatinho oficial pago com o dinheiro do contribuinte para fins particulares? Ele usou jatinhos da FAB para transportar a mulher e a filha de Brasília para São Paulo enquanto ocupava o cargo de ministro da Educação. Na eleição, ele é rigoroso ao criticar o transporte público. Na vida particular, serviu-se do transporte público de luxo para fins privados com gosto e sem cerimônia.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1047700-familia-de-fernando-haddad-fez-viagens-em-jatinhos-oficiais.shtml

27) Você sabia que Haddad já confundiu o Itaim Paulista, um dos bairros mais pobres da cidade, com o Itaim Bibi, um dos mais ricos? Vale dar um desconto a ele, a confusão foi só de nomes, o “Bibi” ele sempre soube onde fica... Veja aqui, é um veículo de comunicação financiado pelo próprio PT que reconhece a gafe.

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/50053/

28) Você sabia que Haddad foi chefe de gabinete da Secretaria de Finanças de Marta Suplicy e que juntos eles quebraram a prefeitura e deram o calote nos prestadores de serviço? Havia um déficit de mais de R$ 800 milhões de contas a pagar sem o devido fundo no final do governo petista de Marta e Haddad. Um total de 12.875 credores reivindicavam R$ 2,1 bilhões por serviços realizados sem o devido pagamento.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz0103200502.htm

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u108866.shtml

29) Você sabia Haddad demonstrou profunda ignorância sobre as obras em andamento do Metrô de São Paulo? Cobrado pela falta de investimento do Governo Federal no Metrô de SP, Haddad afirmou que "não tem nem obra licitada do Metrô, hoje, “Como é que você vai colocar dinheiro novo numa empresa que não tem projeto licitado?” A verdade, amplamente divulgada na imprensa e de conhecimento público, é que no momento são executadas, simultaneamente, obras de expansão em quatro linhas.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1078302-alckmin-promete-mais-126-km-de-metro-em-saopaulo-ate-2018.shtml

30) Você sabia que Haddad criou um kit contra a homofobia considerado “impróprio” pela presidente Dilma, que vetou a distribuição do material, gerando um desperdício de R$ 800 mil aos cofres públicos? A presidente Dilma Rousseff considerou o conteúdo do kit inapropriado e ele não foi distribuído. O Tribunal de Contas da União diz que foram gastos R$ 800 mil com o material e quer saber o que será feito com ele.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1140493-tcu-cobra-mec-por-gasto-com-kit-gay.shtml

32) Você sabia que no tempo da Marta e do Haddad havia 54 escolas de lata que comprometiam o ensino de 75 mil crianças?

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2007200411.htm http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u16129.shtml

33) Você sabia que uma greve atingiu 99% das escolas públicas federais e que, pela primeira vez na história, a greve não se deu só por questões salariais, mas também pela total falta de infraestrutura deixada por Haddad? Falta de sedes, de prédios, de laboratórios, aulas em escolas de ensino infantil, em contêineres, em porões, laboratórios improvisados em banheiros, falta de restaurantes universitários. Segundo dados do TCU e do próprio MEC, são 178 obras paralisadas por empreiteiras que abandonaram os serviços.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/08/federais-tem-mais-vagas-mas-falta-infraestrutura.html

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

STJ - Primeira Seção esclarece parâmetros para incidência de IR sobre juros de mora.

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) definiu entendimento sobre tema repetidamente submetido aos tribunais: o Imposto de Renda, em regra, incide sobre os juros de mora, inclusive aqueles pagos em reclamação trabalhista. Os juros só são isentos da tributação nas situações em que o trabalhador perde o emprego ou quando a verba principal é isenta ou está fora do campo de incidência do IR (regra do acessório segue o principal).

O julgamento, apesar de não ter se dado no rito dos recursos repetitivos previsto pelo artigo 543-C do Código de Processo Civil, fixou interpretação para o precedente em recurso representativo da controvérsia REsp. 1.227.133, a fim de orientar os tribunais de segunda instância no tratamento dos recursos que abordam o mesmo tema.

No caso, houve ajuizamento de reclamatória trabalhista contra o Banco Bradesco S/A, na qual foi reconhecido o direito do empregado aos valores de R$ 61.585,72 a título de horas extras e reflexos no 13º salário; R$ 9.255,35 de FGTS; R$ 38.338,00 de correção monetária e R$ 96.918,26 como juros de mora, totalizando R$ 206.097,33. Sobre esse valor total incidiu Imposto de Renda.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul entendeu que os juros moratórios são, por natureza, verba indenizatória que visa à compensação das perdas sofridas pelo credor em virtude do pagamento extemporâneo de seu crédito e, assim, não estão sujeitos à incidência do imposto.

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional interpôs recurso especial contra essa decisão, defendendo a incidência do IR sobre os juros moratórios devidos pelo atraso no pagamento das verbas remuneratórias objeto da reclamação trabalhista.

Regra geral

Em seu voto, o relator, ministro Mauro Campbell Marques, destacou que a regra geral - prevista no artigo 16, caput e parágrafo único, da Lei 4.506/64 - é a incidência do IR sobre os juros de mora, inclusive quando reconhecidos em reclamatórias trabalhistas, apesar de sua natureza indenizatória.

Entretanto, segundo o ministro, há duas exceções: são isentos de IR os juros de mora pagos no contexto de despedida ou rescisão do contrato de trabalho, em reclamatórias trabalhistas ou não; e quando incidentes sobre verba principal isenta ou fora do campo de incidência do IR, mesmo quando pagos fora do contexto de despedida ou rescisão do contrato de trabalho (regra do acessório segue o principal).

No caso de perda do emprego, segundo o ministro, o objetivo da isenção é “proteger o trabalhador em uma situação sócioeconômica desfavorável”, razão pela qual incide a previsão do artigo 6º, V, da Lei 7.713/88.

Nessas situações, os juros de mora incidentes sobre as verbas pagas ao trabalhador em decorrência da perda do emprego são isentos de IR, independentemente da natureza jurídica da verba principal (remuneratória ou indenizatória) e mesmo que essa verba principal não seja isenta.

O ministro disse que, para garantir a isenção em reclamatória trabalhista, é preciso que esta se refira às verbas decorrentes da perda do emprego, conforme já decidiu o STJ no julgamento do REsp 1.227.133.

Determinante

“O fator determinante para ocorrer a isenção do artigo 6º, inciso V, da Lei 7.713 é haver a perda do emprego e a fixação das verbas respectivas, em juízo ou fora dele. Ocorrendo isso, a isenção abarca tanto os juros incidentes sobre as verbas indenizatórias e remuneratórias quanto os juros incidentes sobre as verbas não isentas”, explicou o relator.

A diferença entre o recurso julgado e o anterior é que o REsp 1.227.133 tratou apenas de um dos casos em que não incide o IR, mas não definiu que a cobrança do imposto sobre juros de mora deve ser a regra geral. “A tese da regra é o ponto conclusivo aqui neste processo, porque entendo que a regra geral a ser respeitada é a de que incide Imposto de Renda sobre juros de mora”, afirmou Mauro Campbell.

O relator disse que, embora o processo atual envolva verbas reconhecidas em reclamatória trabalhista, não ficou provado que o contexto da reclamação era o de perda de emprego. Contudo, considerou aplicável a segunda exceção exclusivamente quanto aos juros de mora incidentes sobre verbas do FGTS e respectiva correção monetária, já que a verba principal goza de isenção.

“Sendo assim, é inaplicável a primeira exceção, subsistindo a isenção exclusivamente quanto às verbas do FGTS e respectiva correção monetária FADT (índice de correção utilizado pela Justiça do Trabalho), que, consoante o artigo 28 e parágrafo único da Lei 8.036/90, são isentas”, afirmou o ministro.

Processo relacionado: REsp 1089720

Fonte: Superior Tribunal de Justiça

 

"INFORME"

 

De: Marcos Pires

Data: 25/10/2012 10:44:14

Bom dia a todos,

segue em anexo um novo informe,

Luciana Silva.


Resposta sobre o tema Imposto de Renda.

IMPOSTO DE RENDA PARA PRECATÓRIOS:

Não será pago Imposto de renda nessa situação, mas os Rendimentos Recebidos Acumulados de Anos Anteriores (RRA), precatórios, devem ser declarados na próxima declaração ano calendário 2012/2013 na rubrica ao disposto no art. 28 da Lei nº 10.833, de 29 de dezembro de 2003, quando pago em cumprimento de decisão da Justiça do Trabalho, nosso caso.

Vê esse caso de Precatório recebido por Auristênio em 2011, vide anexo acima Imposto de Renda - Rendimentos Recebidos Acumulados de Anos Anteriores (RRA). Nossa situação é parecida com essa.

O Advogado deve peticionar à 2ª vara solicitando as informações de cada exequente relativas aos precatórios recebidos em parte (a quantidade de meses e os períodos pagos por ano); ao tempo que emitira Recibo a todos os beneficiários uma vez que não houve sucumbência, de forma que os honorários advocatícios (10%) foram deduzidos dos valores brutos creditados pelo BB a cada Engenheiro.

Senão o bicho (leão) vai pegar (IR 27,5% + Multa 30% + Jrs.Mora 1% a.m) se houver erro na declaração (por exemplo, declarar como isento em item diferente do supra citado) ou sonegar a informação, isto é, deixar de declarar (nesse caso a Multa é de 75%).

Grato e abraço a todos.

Sds/César.

De: auristeniolucena@gmail.com

Data: 22/10/2012 12:56:15

Assunto: Enviando DECLARAÇÃO

Oi César, estou enviando o documento que vc. me pediu.

O outro documento que foi enviado à Receita Federal eu não tive acesso. O setor de precatório do Tribunal de Justiça tirou os dados dessa DECLARAÇÃO que lhe enviei, preencheu o documento para a RF e o encaminhou.

A funcionária me disse que, caso eu caia na malha fina a RF vai pedir explicações ao TJ. E eu não devo ficar preocupado.

Boa Tarde.

Abs/Auristênio.

 

Novo pingback aguarda aprovação em ENERGIA-CONSCIENTE - AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS NOS IMPÕEM!


Amigos improváveis… super fofuras!……RG 10. | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS commented on Chefes despóticos são apenas pessoas inseguras?

[...] Chefes despóticos são apenas pessoas inseguras? | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BU... commented on Resultado de Loterias – CAIXA [...]

Aprovar Lixeira | Marcar como Spam

More information about Amigos improváveis… super fofuras!……RG 10. | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS

Site: Amigos improváveis… super fofuras!……RG 10. | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS (IP: 66.135.48.181 , 66.135.48.181)
URL: http://cesarjbn.wordpress.com/2012/10/26/amigos-improvveis-super-fofurasrg-10/

Obrigado por voar com WordPress.com

 

Resultado das Eleições CORECON-PB

 

Colegas Economistas,

Agradecemos aos eleitores pela vitória!

As urnas atenderam nosso chamado. Obtivemos mais de 60% dos votos válidos. Foram 97 votos na nossa Chapa 2 contra 63 na Chapa 1.

Somos conscientes de que mesmo vitoriosos temos muito que fazer, pois mesmo com a facilidade de voto por correspondência tivemos uma abstenção de quase 62%, não obstante a votação em 2012 ter superado 47,22% a de 2011, conforme quadro abaixo:

Ano

Votos Válidos

ECV

Participação

2011

108

436

24,77%

2012

160

428

37,15%

Variações

47,22%

-1,83%

xxxxx

Acreditamos que esse crescimento foi decorrente das propostas da chapa 2.

Esperamos cumprir as nossas propostas e trabalhar no sentido de que o percentual de votante seja muito maior.

Continuem interagindo conosco com sugestões através dos endereços:

E-mail: interesses.economistas@gmail.com

Site: http://economistas-pb.webnode.com/

Renovamos nossos agradecimentos a todos economistas que fizeram uso do direito de voto e convidamos os que se abstiveram para participar das eleições de 2013.

Um grande abraço!

Conselheiros Titulares Eleitos a partir de 2013

Econ. Sinézio Fernandes Maia

Econ. João Bosco Ferraz

Econ. Antônio Cláudio Lopes Rocha

Conselheiros Suplentes Eleitos a partir de 2013

Econ. Rafael Bernardino de Souza

Econ. Roberta Trindade Martins Lira

Econ. Maria Janete de Melo Pereira

Delegados Eleitores Titulares e Suplentes eleitos

Econ. Paulo Hermance Paiva

Econ. Martinho Leal Campos

Conselheiro Titular e candidato a presidente em 2013

Econ. Celso Mangueira

 

Muito legal e criativo - sensacional

 

QUEM QUISER RECEBER MEUS EMAILS DEIXE O EMAIL POR FAVOR MAS SE SEU EMAIL VOLTAR, VC ESTÁ FORA AUTOMATICAMENTE, POR ISSO LIMPE SEMPRE SUA CX DE ENTRADA PARA EVITAR TRANSTORNOS
PEDOFILIA AQUI NÃO ENTRA E QUEM POSTAR SERA EXCLUIDO E LEVADO AS AUTORIDADES


Perla, moderadora dos Grupos da Loba

Entre e aprecie todo o nosso conteúdo adulto totalmente gratuito!!

Entrar no grupo:

fantasias_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br .........(CALCINHAS, DILDOS, BRINQUEDINHOS E ACESSORIOS)

gatasmolhadas_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br .........(GATAS MOLHADAS)

0006.gif (41780 bytes)

Aqui só material de primeira, mano.
Perla

Muito legal e criativo - sensacional

http://www.youtube.com/watch?v=NeXMxuNNlE8

GalloParticular@gmail.com


http://www.youtube.com/watch?v=NeXMxuNNlE8

http://youtu.be/NeXMxuNNlE8

 

 

 

Si te gusta la poesía, si son de tu agrado mis poemas, puedes estar al día cada vez que publico un vídeo-poema. Te invito a que te suscribas a mi canal de vídeos y cada vez que suba un vídeo recibirás el aviso de You Tubbe, este es el enlace del canal: http://www.youtube.com/Kokoro2658

ALMA EN POESÍA - KOKORO - YouTube

Escritor, Poeta, Crítico Político Vídeo poemas de mi Blog ALMA EN POESÍA ...en mí corazón germinan mis poemas y comenzando en él, al amor los ofrendo... ...se deslizan sin demora por mí alma, es...

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de Carlos Kokoro Aguilar »

Carlos Kokoro Aguilar compartilhou isto com você. Ignore Carlos Kokoro Aguilar para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 


Date: Fri, 26 Oct 2012 12:05:27 -0200
TÁ PENSANDO QUE É GAROTAO......NUM SEI SE CHORO DE DÓ OU SE RIO!!!!

Só podia ser do Veríssimo...quase morri de tanto rir....

Romance na terceira idade

Na semana passada estava entrando num banco para ver se tinha restado algum trocado, até o dia da "viúva" (INSS) fazer o depósito. Foi quando uma linda garota de uns quarenta anos, minissaia, entrou na fila dos caixas, imediatamente saí da fila dos idosos e também entrei na mesma fila.

Em pouco tempo ela olhou para trás e sorrindo disse:

- Porque o senhor não utiliza a fila dos idosos?

Você sabe para que lugar eu tive vontade de mandá-la, não é?

Porém, mantive a calma e usei toda minha experiência. Puxei papo e resolvi inventar, para impressionar. Falei das minhas "experiências como comandante de navio de cruzeiro" Semana passada havia lido um livro sobre um comandante de navio de turismo. Sabia tudo a respeito.

- Uau! O senhor foi comandante de transatlântico?

- Só por vinte e dois anos.

- Respondi expressando uma certa indiferença pelos anos de trabalho, mas sentindo que tinha capturado a presa, era só abater e comer.

- Nossa!!!! E com essa sua pinta o senhor deveria, certamente, agradar muito o público feminino, nas noites de jantar com o comandante.

Boquiaberto só pude responder:

- Hã? - distraído que estava de olho fixo no decote da jovem, que exibia, exuberantemente, seus lindos seios.

Ela me pegou no flagra. Eu sem graça, e ela não fez por menos!

- O senhor ficou vermelho! Ficou até mais bonito. Aliás, o senhor deveria fazer um teste na televisão.

Eu estava perplexo e apavorado, depois dos sessenta, isto acontece uma só vez antes da morte. Aquele avião pronto para decolar e eu sem condições nem mesmo de efetuar o check in. Sim, não sabia ao certo quanto teria na conta corrente...

Quanto estaria custando um Viagra?

... Onde poderia arrumar duzentão, até o dia do depósito da "viúva"?

... Quanto estariam cobrando um apê no motel?

Será que se chamar um táxi pega bem? Comecei a suar frio.

- Eu, artista de televisão?

- Sim! O senhor lembra aquele famoso galã dos anos cinqüenta, que minha avó me mostrou na revista "Rainha do Rádio". Ela tem verdadeira paixão por essas revistas. Adorava Marlene, Emilinha Borba... Deus nos livre de alguém mexer nas suas revistas. Ela guarda a sete chaves, com o maior carinho. O senhor é saudosista também?

- Sim! Mas, você ta me gozando. Galã dos anos cinqüenta?

- Verdade... Não me lembro bem o nome, só sei que ele fazia filmes para o cinema, era muito famoso. Ma.. Mário, não era. Era alguma coisa como... Ah sim, tinha dois “Z” no nome.

- Mário Gomezz (apelei)?

- Não, não era este o nome. Ahhh lembrei... Mazzaropi? Isto Mazzaropi! Mazzaropi era um galã, não era?

Nesta hora minha auto-estima fez um buraco no chão e foi parar na terra do sol nascente.

Pô, quando ela disse que eu parecia galã dos anos cinqüenta, pensei num Paulo Gracindo, Paulo Autran, ou algum Antonio Fagundes da vida. Mas, Mazzaropi? ...PQP! Mas, até aí tudo bem, para pegar aquele avião eu ia de Mazzaropi mesmo.

O meu fabuloso programa da tarde só veio a acabar, quando ela incautamente, derrubou um livro que tinha na mão. Eu, como um verdadeiro cavalheiro, inventei de abaixar para apanhá-lo. Só que esqueci as recomendações do meu ortopedista sobre minhas artroses e artrites, que quando eu me abaixasse, o fizesse de uma forma bem vagarosa.

Enquanto o livro descia, eu mais que depressa, inventei de pegá-lo na altura dos joelhos desnudos da jovem. Só escutei a frase dela:

-Uau! Que reflexo - você parece um garotão!"

Ouvi esta frase, e mais dois sons. Um som abafado da região da minha coluna que travou no ato, e o som estridente de um prolongado peido, que além de sinalizar a frouxidão do rabo, lembrou-me da intensa dor na coluna. E quem disse que eu conseguia endireitar o corpo, nem chamando o Carvalhão.

Arcado, tentava me endireitar e peidava. Tentava, e novamente peidava. Pô, o pior, que há pouco tinha almoçado num restaurante alemão. Imagina o odor?

A jovem vendo que a situação não reverteria, tirou os dois dedos que apertavam suas narinas, apanhou o celular e discou para o SAMU. Fim de um provável romance...

Você tá rindo por que não foi com você!!!

 

Falecimento do caráter FALE!

Mas o PT continua sendo o partido mais votado para prefeito nesta eleição, será por quê! falta de caráter do povo?

Não, é porque os outros partidos são da mesma laia!

De: carmen lucia

Data: 26/10/2012 19:11:46

Luciano Cartaxo ...Ficha Limpa e Vamos a Vitória. (13)
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos,
nem dos desonestos, nem dos sem ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons."(Martin Luther King)

Amigos improváveis... super fofuras!……RG 10.


Foto: Rosani Nauar - " Meu gato"

http://youtu.be/IkuxHqloEI8

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=IkuxHqloEI8#t=72s

 

 

 


AMIGOS ,VAMOS LÁ!!!!…MN 10.


image0011

Aposentadoria . Leia Importante. Vamos tentar...

AMIGOS, COLEGAS CONHECIDOS... POR FAVOR... VAMOS
ADERIR... O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER É NÃO DAR CERTO... MAS PARA QUEM
AGUENTOU O "LULA" CALADO... E AGUENTA A "DILMA METRALHA" CALADO... NÃO
CUSTA NADA GASTAR O DEDINHO TECLANDO A PRESENTE "PEC" DE INICIATIVA
POPULAR... JÁ DEU CERTO COM A "FICHA LIMPA"... VAMOS TENTAR
AMIGOS: REPASSEM, POR FAVOR!
Se todos nós pobres mortais temos que trabalhar 30 anos para
conquistar a aposentadoria, eles também podem fazer por merecer.
Pessoal, vamos acreditar que é possível mudar este
país.Depende de nós começarmos este movimento, ou então achar que não
vale a pena e ficarmos apenas reclamando.BRASIL tem que ser agora.
É SÓ REPASSAR , CASO VC CONCORDE...
É assim que começa.
Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de
vinte pessoas em sua lista de endereços, e pedir a cada um deles para
fazer o mesmo.
Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é
uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.
Lei de Reforma do Congresso de 2011
(emenda à Constituição)
PEC de iniciativa popular:
Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)
“1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não
haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo
de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS
referente à sua profissão civil. 2. O Congresso (congressistas e
funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada,
presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso
passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas
participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como
todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado
para qualquer outra finalidade.
3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de
aposentadoria, assim como todos os brasileiros.
4. Aos Congressistas fica vedado aumentar seus próprios salários e
gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da
população em geral, no mesmo período.
5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos
pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do
povo brasileiro.
6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo
brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total
liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.
7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra e uma responsabilidade,
não uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas
legislaturas consecutivas.
8. É vedada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto
tiver qualquer laço com a causa pública. “
Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em
três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.
A hora para esta PEC é AGORA.
É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.
Se você concorda com o exposto, REPASSE. Caso contrário, basta apagar e
dormir sossegado.
Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO para que possamos ajudar a
reformar o Brasil.
NÃO SEJA ACOMODADO.....
NÃO ADIANTA SÓ RECLAMAR...
NÃO CUSTA NADA REPASSAR......
Faça você também a sua parte !!!

Novo pingback aguarda aprovação em ENERGIA-CONSCIENTE - AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS NOS IMPÕEM!


Chefes despóticos são apenas pessoas inseguras? | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS NOS IMP commented on Resultado de Loterias - CAIXA

[...] Resultado de Loterias – CAIXA | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VE... commented on iPad mini: saiba tudo o que interessa [...]

Aprovar Lixeira | Marcar como Spam

More information about Chefes despóticos são apenas pessoas inseguras? | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS NOS IMP

Site: Chefes despóticos são apenas pessoas inseguras? | ENERGIA-CONSCIENTE – AQUI A DIALÉTICA É A BUSCA DA VERDADE! VEM COMIGO NESSE CAMINHAR! SUA ESSÊNCIA É A ENERGIA DE SUA CONSCIÊNCIA E NÃO ALMA OU ESPÍRITO COMO AS CRENÇAS NOS IMP (IP: 72.232.113.15 , wordpress.com)
URL: http://cesarjbn.wordpress.com/2012/10/26/chefes-despticos-so-apenas-pessoas-inseguras/

Obrigado por voar com WordPress.com

Lançamos um livro. Blogueiros e tuiteiros de 8 estados escrevem sobre o Brasil e suas sequelas, de Educação a Defesa Nacional, de ética na política a voto distrital, de história a modismos...
Convidamo-os a lerem e espalharem a notícia. Precisamos ser ouvidos e espalhar nossa indignação com os rumos que têm sido dados ao nosso país que um dia há de ser uma pátria.
Compre o seu e depois nos diga o que achou.

PerSe - Publique-se - Publicar seu livro agora ficou fácil e totalmente Grátis

Sinopse. Vinte e um coautores de 8 estados destrincham os problemas brasileiros de educação a política partidária, de modismos a pseudo-democracia, de defesa nacional à ética político-partidária... Co...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Marcos Pontes »

Marcos Pontes compartilhou isto com você. Ignore Marcos Pontes para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Thecesarjbn, veja o que está acontecendo no Twitter

Thecesarjbn,

Veja o que está acontecendo no Twitter

Histórias


TCE inocenta Marconi Paiva e decisão deve tirar Renato da EMLUR da Câmara de JP

O ex-vereador de João Pessoa, Marconi Paiva (PMDB), que foi enquadrado pela TRE na “Lei do Ficha Limpa” por ter contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Es - No ClickPB você encontra as últimas…

clickpb.com.br · Tweetar esta história


BR 3.0

A Brasil Canadá 3.0 é uma conferência internacional que trata das mídias digitais e dos seus impactos na sociedade. O objeto central da conferência é definir desafios e oportunidades do futuro digital do Brasil com o…

br30.org.br · Tweetar esta história


Paraíba é destaque no primeiro dia da Abav 2012

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, acompanhado do governador Ricardo Coutinho, visitou o estande da Paraíba na 40ª edição da Feira das Américas (Abav

paraiba.pb.gov.br · Tweetar esta história


Justiça Eleitoral apreende caminhão de auxiliar do prefeito Veneziano cheio de cestas básicas

O PolíticaPB é um site segmentado que traz a cobertura jornalística dos principais fatos do mundo da política. Além da cobertura diária da política paraibana, o site traz matérias especiais, com o aprofundamento da…

politicapb.com.br · Tweetar esta história


Confira a íntegra do discurso de Lula no comício de Luciano Cartaxo em João Pessoa

Lula aconselha Cartaxo que se eleito, só coloque na equipe de governo quem depois possa dispensar A visita do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) em João Pessoa ficará marcada pelo discurso forte e emocionado…

jornaldaparaiba.com.br · Tweetar esta história


Tweets



Lau Souza @LauMundial
25 Out

DERRUBEI TODO O YAKULT.. MAIOR LACTOVACILO. '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTENDERAM ? LACTO VACILO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PLMDDS RIAM COMIGO..

Retweetado por Tiririca , Sarcasticu e 162 outros

Ver detalhes



Ronaldo Cunha Lima F @RonaldinhoCLF
22 Out

Meu telefone congestionou.... O guia de hj explodiu. Agora todos sabem quem é que promete, promete, promete... Quem disso usa disso cuida.

Retweetado por Xhico Raimerson, Poly e 30 outros

Ver detalhes



Veneziano Vital @venezianovital
22 Out

Vira,Vira,Vira...Vira,Vira,Vira...VIROUUUUU.

Retweetado por Sen. Vital do Rêgo, Mayara Ramalho e 96 outros

Ver detalhes



Romero 45 @Romero45CG
25 Out

Feliz com os bons números das pesquisas, que sempre nos mantiveram na frente nesta campanha, mas não vamos nos acomodar. À vitória, Campina!

Retweetado por João Dantas, Poly e 26 outros

Ver detalhes



Bruno Cunha Lima @BrunoCunhaLima
24 Out

Abriu o Hospital da Criança? Parabéns! Deixou fechar a MaterDei, João Ribeiro, Samic, Mariana, Central, Hosp. Campina Grande..

Retweetado por Fernando Carvalho, Poly e 28 outros

Ver detalhes

Não perca. Fique atualizado com o que está acontecendo.

Ir para o Twitter

Esqueceu a sua senha do Twitter? Receba informação sobre como redefini-la.

Você também pode cancelar a assinatura desses e-mails. Precisa de ajuda?

Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103

 

Sayed Beltagy adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Sayed, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Sayed Beltagy. Ver tudo »

سحر الشرق

Adicionar aos círculos

ملك روحى

الخبر ,الاسكندرية,الهرم

Adicionar aos círculos

noor ihssane

بلاد العرب

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Sayed ou bloqueie Sayed completamente.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Dezembro 2012 ... RARÍSSIMO ...

lê abaixo e verás!

Vai que tenha fundamento............

Este ano, Dezembro terá … 5 Sábados, 5 Domingos e 5 2ªs.Feiras.

Dez-12

2ªF

3ªF

4ªF

5ªF

6ªF

Sábado
Domingo

31

1

2

3

4

5

6

7

8
9

10

11

12

13

14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28

29

30

Isto só acontece em cada 824 anos.

Os Chineses chamam a este acontecimento “o saco do dinheiro”.

Se enviares esta informação ao teus amigos, segundo a lenda,

receberás dinheiro dentro de 4 dias.

Se não a compartires com os teus amigos, segundo os chineses

do Feng Shui … ficarás pobre !?

Não vá o Feng Shui estar atento …

aqui estou eu a partilhar contigo !?

--
Angela Spínola