sexta-feira, 4 de maio de 2012

MULHER QUE TEM 5 MIL AMIGOS NO FACEBOOK NÃO CONHECE NEM A METADE.

maio 4, 2012

“Até quando fazem elogios em fotos é com respeito”, diz Eliane (Foto: Arquivo Pessoal)

“Encontrei pessoas que jamais iria conhecer no dia a dia”. É o que diz Eliane Favaretto, 30 anos, que mora em Cuiabá e possui 5 mil pessoas adicionadas em sua página do Facebook. Ela afirma que nunca teve problemas com a quantidade de amigos virtuais e que sempre foi respeitada pela maioria deles.

“Estou fazendo muitas amizades pelo Facebook. Destas 5 mil pessoas, excluí apenas umas três porque percebi que postavam até coisas pornográficas”, diz. “A ferramenta é muito legal e a maioria dos meus amigos me respeita bastante. Até quando fazem elogios em fotos é com respeito, porque todos sabem que eu sou uma pessoa casada.”

Eliane confirma que não conhece pessoalmente nem a metade dos amigos adicionados e conta qual critério usa para selecionar e adicionar pessoas: “Eu aceito as pessoas que me adicionam conforme vejo se elas possuem fotos na página. Quando tem várias fotos, que demonstra que não é um perfil falso, aí eu aceito. Até porque fica muito difícil começar uma amizade virtual desta forma”.

Ter muitos usuários no Facebook pode ser sinônimo de popularidade e, para o professor de redes sociais no curso de marketing digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Alexandre Marquesi, “não é demérito nenhum”.

“As pessoas mais populares são as mais desejadas na vida real e o mesmo ocorre nas redes sociais como o Facebook”, opina. Segundo ele, a vida virtual é uma extensão do que fazemos e somos na vida real. “No colégio ou na faculdade, todos querem ser os mais populares. Sendo popular, mais amigos se tem. O Luciano Huck tem milhares de amigos na rede social e nem por isso ele é chato. No Facebook, ter muitos amigos é só uma quantidade, nada mais”.“Não conheço ninguém que tenha zilhões de amigos no Facebook”, diz Felipe Neto, acostumado a lidar com milhares de seguidores na web, onde tem um videoblog. No Facebook, ele diz que é reservado. Nesse caso, Felipe sugere: “Se quiser postar coisa pra muita gente, crie uma página pública”.

Traços narcisistas
Uma pesquisa divulgada em março passado pela universidade de Western Illinois, nos Estados Unidos, concluiu que pessoas que adicionam muitos amigos no Facebook têm traços narcisistas. O estudo, publicado no jornal científico “Personality and Individual Differences”, foi com 294 estudantes do ensino médio e mostrou que aqueles que tinham mais amigos no Facebook marcaram mais pontos no questionário “Inventário de Personalidade Narcisista”. Eles trocavam mais a foto do perfil e publicam mais posts do que os outros.

Christopher Carpenter, criador da pesquisa, disse que “há pessoas que buscam o Facebook para reparar um ego danificado e que, em alguns casos, podem tirá-lo da realidade”. Para a psicóloga Miriam Barros, especialista em terapia familiar, o Facebook é uma vitrine onde as pessoas, além de se comunicarem, se mostram e se propagandeiam. “Colocam só o que é lindo e o que é positivo [no Facebook] e isso não é muito real”.

Miriam diz que, em casos extremos, as pessoas têm uma espécie de vida dupla: são tímidas na “vida real” e populares na “vida virtual”. “Elas não têm contato com as pessoas, acabam tendo muitos amigos, mas não conseguem se relacionar com todos eles da melhor maneira. Ter contatos sociais ‘reais’ é muito importante”.

Cuidado para não ser chato
Marcelo Miyashita, especialista em redes sociais e marketing da faculdade Cásper Líbero, acredita que a quantidade de amigos é apenas um número, mas pensa que o problema está no conteúdo publicado no mural: “As pessoas publicam sobre assuntos que não interessam a todos. A solução é criar grupos”. Veja abaixo como fazê-lo.

O professor explica que, por conta da vida profissional, adiciona todo o mundo que pede sua amizade no Facebook e, por isso, tem mais de 3 mil amigos. “A diferença é que eu separo as pessoas por grupos, conseguindo compartilhar os assuntos certos para as pessoas certas”. Para Miyashita, os usuários precisam usar o Facebook de maneira inteligente, evitando ser taxados como chatos. “Não se pode esquecer que o perfil no Facebook é público e tudo o que será publicado lá será visto por todos”.

(G1)

 

!CID_0~12.GIF241111

Presidenta?

O que Ex Presidente José Sarney fala sobre esse decreto Lei da presidente Dilma ele sendo um membro da Academia Brasileira de letras já que é um Catedrático da Língua Portuguesa escrita e falada.

-------Mensagem original-------

Assunto: ** É verdade prezado InternautO **

Assim a presidenta sendo a representanta do povo Dilma quer deixar para eternidade a marca da BURRICE junto com os mais idiotas do que ela. Deveria fazer lei como as de Getulio Vargas fez que nunca se esquecessem dele.

Mais sempre os idiotas deixam suas pegadas errôneas. Ela faria bonito deixar uma Lei que nunca se esquecessem dela mais uma lei que fosse de bom uso para o país. Lei do menor de 15 anos respondesse por seus crimes, Outra lei que os criminosos pegassem prisão perpetua e o que repetisse pena de morte. Ai sim ela deixava uma segurança para o país e sabendo que nessa segurança esta incluída filhos netos bisnetos dela

Será que ela não se tocou que presidenta, representanta é ridículo? Poupa-me presidente Dilma faça coisa que preste. Os seus familiares vão fazer pouco de você mais tarde, já devem está sendo criticados por essa burrice sua.

-------Mensagem original-------

Assunto: ** É verdade prezado InternautO **

* * * INFELIZMENTE...
Prezado Amigo InternautO.
Não é piada a Lei já foi sancionada pela Dilma.
Além da prepotência e estupidez profunda e grotesca,
a denduça exige ser chamada de presidenta, mas sabemos
que ela é uma verdadeira PresiANTA.
Mai uma imbecilidade de uma PTralha.
É meu amigo agora será assim:
Homem:
DentistO, EconomistO, JornalistO, MaquinistO,
CientistO, MotoristO etc...
Mulher:
ComandantA, GovernantA, Torneira Mecânica, EstudantA,
PacientA, PolicialA etc...
Portal do Planalto
(http://www4.planalto.gov.br/legislacao/legislacao-1/leis-ordinarias#content)

image12222
Em outras palavras, todo aquele ou aquela
que se formar em instituição de ensino
vai ter seu diploma diferenciado por gênero.


SOS
Marinha, Exército e Aeronáutica
ONDE ESTÃO VOCÊS ????????

 

veja só uma mentirinha besta no que dá!!!

"Se o malandro soubesse as vantagens de ser honesto, ele seria honesto por malandragem."
Um abraço: Julio C.Medeiros

SÓ UMA MENTIRINHA BESTA...

Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:

- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?

- Claro, respondeu ela, vamos lá.. Durante quantos anos você freqüentou a escola?

-- 8

- Perfeito, temos um 8.

- Quantos filhos você tem?

-- 3

- Ótimo, já temos um 8 e um 3.

-Quantos livros você já leu até hoje?

-- 9

- Certo, temos um 8, um 3 e um 9.

-Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?

-- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.

- Mas você não quer ganhar na loteria?

-- Está bem, 2 vezes.

- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me diga: -quantas vezes você já deu o butico?

-- Qual é a sua? - diz o homem - Sou espada!

- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vez. Com isso já temos todos os números: 83920.

O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.

No dia seguinte foi conferir o resultado e o bilhete premiado foi o de

83921. Cheio de raiva, comentou:

- Puta que pariu! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário!

--

--
avatar1

 

AMIGO - Corrente da Xota…RD 10.

Cuidado leve a sério!

Amigo, bom dia e uma ótimo FDS.

Que a nossa amizade seja igual a couro de buceta, que nunca se rasgue, que nunca se acabe, por mais fudida que ela seja!

A corrente da xoxota

ATT0041211

Meu amigo,
envio estas velinhas da sorte, para que nunca deixe de haver chama em vosso pau ...

(se é que ainda há).
Por favor, não quebre a corrente. Isto é coisa séria!
Envie para seus amigos, senão o seu pau ficará murcho para sempre!

Se você apagar, tá fodido. Não deixe que esta chama se apague!

Tenha uma ótima semana!

Um abraço: Julio C.Medeiros

Uma mulher estava grávida de trigêmeos, que iriam chamar-se Joãozinho, Andrézinho e Filipinho, quando em frente a sua casa ocorreu um tiroteio.

A mulher tomou 3 tiros na barriga, acertando uma bala em cada filho, mas nenhum deles morreu.
Nasceram belos e saudáveis.
Dez anos depois, quando Andrézinho foi ao banheiro e que saiu uma bala de seu pinto, ele foi correndo avisar a mãe:

- Mãe eu estava fazendo xixi e saiu uma bala do meu pinto.
Daí a sua mãe contou toda a história do tiroteio...
No dia seguinte Filipinho estava no banheiro e saiu uma bala de seu pinto, ele foi correndo avisar a mãe:

- Mãe eu estava fazendo xixi e saiu uma bala do meu pinto.
Daí a sua mãe contou toda a história do tiroteio...
No dia seguinte, ADIVINHA QUEM?
Joãozinho chegou na mãe assustado. A mãe logo falou:

- Já sei, você estava fazendo xixi e saiu uma bala do seu pinto!
Joãozinho falou:

- Não mãe, estava batendo punheta e matei a empregada!

JURACI MAGALHÃES E SÉRGIO BENEVIDES SÃO CONDENADOS PELA JUSTIÇA POR ‘ESCÂNDALO DAS MERENDAS’

maio 4, 2012

A Justiça Federal do Ceará condenou os envolvidos no escândalo da merenda escolar ao ressarcimento de R$ 1,39 milhão ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), mais multa de 20% de honorários advocatícios.

De acordo com os autos, o ex-deputado estadual Sérgio Benevides, o seu assessor Alexandre de Castro Cals Gaspar e os sucessores do ex-prefeito de Fortaleza, Juraci Magalhães devem pagar o valor integral ao FNDE.

Além do ressarcimento integral do dano patrimonial, Sérgio Benevides e seu assessor Alexandre de Castro Cals Gaspar foram condenados a perda de todos os bens e valores acrescidos ilicitamente ao seu patrimônio.

O ex-deputado e o assessor também foram proibidos de contratar com o Poder Público, receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que seja sócio majoritário em uma empresa, pelo prazo de cinco anos.

A Justiça condenou Sérgio a pagar uma multa de R$ 500 mil em favor do Fundo de Defesa dos Direitos Difusos, suspensão do direitos políticos por oito anos e perda da função pública caso a exerça. Já Alexandre de Castro Cals Gaspar deve pagar R$ 100 mil em favor do Fundo de Defesa dos Direitos Difusos, e foi condenado a suspensão dos direitos políticos por cinco anos e perda da função pública caso exerça.

Os sucessores do já falecido Juraci Magalhães, sogro de Sérgio Benevides, devem ressarcir integralmente o dano patrimonial apurado em favor do FNDE de forma solidária junto dos outros réus até o limite do valor da herança.

Além deles, José Murilo Carvalho Martins, Rose Mary Freitas Maciel, Mares Comercial Exportadora e Importadora, J&D Comercial Ltda e Hortafácil Indústria e Comércio de Alimentos Ltda também foram condenados pela Justiça Federal do Ceará.

O caso foi julgado pelo juiz titular Luís Praxedes Vieira da 1 a. Vara Federal no último dia 12 de abril.

Escândalo

O escândalo da merenda escolar estorou em Fortaleza em 2002, quando o então prefeito de Fortaleza, Juraci Magalhães, e seu genro, na época, deputado estadual Sérgio Benevides, ambos do PMDB, foram denunciados por desvio e superfaturamento.

Na época, o Ministério Público ajuizou uma ação civil pública de improbidade administrativa contra Juraci Vieira Magalhães, Abner Cavalcante Vieira, José Murilo Cavalcante Martins, Rose Mary Freitas Maciel, J&D Comercial LTDA, Mares Comercial Exportadora e Importadora LTDA, HortaFácil Indústria e Comércio de Alimentos LTDA e Alexandre de Castro Cals Gaspar. 

O MP acusou os envolvidos de condutas inadequadas na execução dos Convênios FNDE, no repasses das verbas da Merenda Escolar FNDE, na terceirização na contratação de professores e na realização de despesas fora do ensino fundamental.

Em 2003, o caso passou a ser investigado pela Polícia Federal sob acusação de envolvimento no desvio de recursos da merenda escolar do município de 1998 a 2000. O total do desvio era estimado é de R$ 1,8 milhão.

(DIÁRIO DO NORDESTE)

 

Significado de RATIBUM cantado no parabéns…FS 10.

ESTÓRIA = CONTO = LENDA.

VAMOS TOMAR CUIDADO!!! CUIDADO COM FRASEOLOGIAS DO DITO POPULAR

Quem diria..... Pensar que fiz uso dessa palavra tantas vezes após o Parabéns à você!
Ratimbum significa: eu amaldiçôo você

SIGNIFICADO DE RATIMBUM!!

RATIMBUM É uma palavra mágica usada pelos magos persas na Idade Média.

Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e, ao contrário, fazendo o mestre dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou.
Por muito tempo cantamos inocentemente um "Parabéns" para alguém que está aniversariando. Mas até aqui tudo bem.

O que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de Ratimbum(significado: eu amaldiçôo você).

Existiu até certo tempo um programa infantil, Castelo
Ratimbum, que significa "Castelo da Maldição".
Precisamos vigiarmais, pois a Bíblia diz que o povo de Deus perece por falta de conhecimento.
Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoá-la?
Tomemos muito cuidado.
Detalhe que depois de dizer
Ratimbum, pronúncia-se o nome do aniversariante várias vezes... Vamos nos atentar para isso.
Lembre-se de quantas vezes vc já cantou para alguém: " É BIG É BIG (égrande, é grande), É HORA É HORA (neste momento, nesta ocasião),

RA-TIM-BUM (eu amaldiçoou vc), FULANO, FULANO".

DEUS CRIOU TUDO PELO PODER DA PALAVRA, ...GN 1: 3
Repasse este e-mail para que outros tenham conhecimento e não repitam palavras apenas por força de expressão, sem saber, realmente, o significado real do que está por detrás das letras.

Isso é muito sério.

Deus perdoa o tempo da ignorância, mas uma vez que nos tornamos conhecedores, então precisamos agir de acordo com a revelação que nos alcançou.

facebook

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Wladia

[clubedapimentinhahumor] Olha só quem chegou!!! A sexta-feira!!!!

000202855

dancantes1526sexta-teste11dancantes1526[1]

!cid_30E6B3C1-120C-4E3F-AB39-19590A2B964F8O B Á !!!!!cid_30E6B3C1-120C-4E3F-AB39-19590A2B964F8[1]

!cid_028401c6bf3c$77360610$1b85aec8@casa12agadou011agadou011[1]!cid_028401c6bf3c$77360610$1b85aec8@casa12[1]

agadou053agadou0621agadou1522agadou0219agadou139agadou0318agadou1116agadou1116[1] agadou082 agadou0913agadou1020agadou0715

agadou011[2]agadou053[1]agadou011[3]agadou053[2]agadou1116[2] agadou0318[1]agadou0913[1]agadou1522[1]agadou0715[1]agadou0318[2]agadou0219[1]agadou1020[1]

agadou0913[2]agadou011[4]agadou139[1]agadou0621[1]agadou011[5]agadou0318[3]agadou053[3]agadou1522[2]agadou1116[3]agadou053[4]

agadou0913[3]agadou139[2]agadou1116[4]agadou1020[2]agadou1116[5]agadou0219[2]agadou139[3]agadou0318[4]agadou0913[4]agadou0219[3]agadou1020[3]agadou0318[5]

agadou1116[6]agadou0715[2]agadou0621[2]agadou1522[3]agadou053[5]agadou0318[6]agadou139[4]agadou0913[5]agadou011[6]agadou0715[3]agadou1116[7]agadou139[5]agadou1020[4]agadou0913[6]agadou0621[3]agadou053[6]

!cid_2C1FA622-2FE0-4F05-92AB-B7B52789F76E7

agadou0913[7] agadou0318[7] agadou1116[8] agadou139[6]agadou104 agadou0217 agadou0913[8] agadou0318[8] agadou1116[9] agadou139[7]agadou104[1]

!cid_009001c76627$08560000$54eda8c0@HP2296830127110

 

SAIBA COMO MANTER SUA CAIXA DE ENTRADA DO HOTMAIL SEMPRE LIMPA.

Windows Live Hotmail

O seu jeito de manter sua caixa de entrada sempre limpa

Argh. Arrá.

Muitos emails indesejados na caixa de entrada? Com apenas alguns cliques, o Hotmail te ajuda a excluir e-mails antigos e futuros de um endereço específico.

1.

Selecione um email indesejado

2.

Selecione o menu "Limpar" e escolha "Excluir tudo de..."

3.

Marque a caixa de seleção "Bloquear mensagens futuras também" e confirme

Clique aqui para começar a limpar sua caixa de entrada agora.

A Microsoft respeita a sua privacidade. Leia a nossa Política de Privacidade online.

Caso prefira não receber mais as ofertas promocionais ou os emails de pesquisa do Portal MSN, Windows Live ou Bing, clique aqui. Para definir suas preferências de contato em outras comunicações da Microsoft, clique aqui.

Microsoft Corporation
One Microsoft Way
Redmond, WA 98052

The Microsoft Corporation

 






Saiba onde encontrar e o que fazer para conquistar a namorada nerd dos seus sonhos

Noticias + lidas da semana

Windows 8

Confira 30 dicas para se acostumar com as novidades do sistema

Samsung

Fique por dentro do que o recém-anunciado Galaxy S III oferece

Sincronização

Google Drive, SkyDrive e Dropbox podem trabalhar em conjunto

Alcohol 120%

Copie CDs e DVDs e crie discos virtuais no seu HD

avast!

O antivírus gratuito está ainda mais rápido e leve

FormatFactory

Com ele, você converte qualquer arquivo multimídia

Farm Frenzy

Descubra agora mesmo os prazeres da vida rural!

WINDOWS LINUX ONLINE MAC FONTES JOGOS ONLINE DRIVERS

© 1998-2012 Superdownloads | Área de usuários | Descadastre-se

 

Jesica Mitchell adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Jesica, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Jesica Mitchell. Ver tudo »

Sonia Favret

177 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Selina Elizabeth Kyle

Professional Thief

Adicionar aos círculos

Snoop Dogg

Spiritual advisor

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Jesica ou bloqueie Jesica completamente.

 

Resultado de Loterias – CAIXA

C A I X A E C Ô N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

D U P L A S E N A

--------------------

CONCURSO : 1069

DATA : 04/05/2012

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 09 - 18 - 49 - 17 - 37 - 28

(por ordem crescente) 09 - 17 - 18 - 28 - 37 - 49

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 1

Rateio do prêmio: R$ 474.730,76

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 150.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 08/05/2012A APOSTA GANHADORA DE 6 ACERTOS NO 2º SORTEIO FOI REALIZADA EM SANTIAGO/RS.

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 17 - 13 - 34 - 48 - 30 - 03

(por ordem crescente) 03 - 13 - 17 - 30 - 34 - 48

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 1

Rateio do prêmio da Sena: R$ 126.329,19

N° de ganhadores da Quina: 44

Rateio do prêmio da Quina: R$ 2.153,34

N° de ganhadores da Quadra: 2251

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 40,08

Q U I N A

--------------------

Concurso : 2888

Data : 04/05/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 09 - 19 - 72 - 73 - 35

(por ordem crescente) 09 - 19 - 35 - 72 - 73

VALOR ACUMULADO: R$ 2.286.308,64

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 64.821.459,32

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 3.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 05/05/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 97

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.222,93

Nº de Ganhadores (Terno) : 8224

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 88,00

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

C A I X A E C Ô N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 748

Data : 04/05/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV. VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA INDEPENDÊNCIA - R$ 11.847.084,95.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

01 - 03 - 04 - 05 - 06

08 - 09 - 10 - 12 - 15

17 - 18 - 20 - 21 - 23

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

04 - 18 - 23 - 17 - 09

15 - 05 - 06 - 10 - 12

21 - 20 - 08 - 03 - 01

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 4

Rateio (em R$): 793.177,97

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 07/05/2012

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 740

Rateio (em R$): 1.178,40

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 25464

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 296034

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1556747

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 22.831.945,00

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

Re: Amahã terei que sair de casa...Tenho que ...

Tierno

Ver ou comentar a postagem de Sônia Maria »

Alberto Torres Velasco comentou na postagem de Sônia Maria. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

É GOL - Resultado do Sorteio

Se você não conseguir visualizar essa mensagem, clique aqui

Olá,

Confira o resultado do sorteio do É Gol em 04/05/2012.
As dezenas sorteadas foram:

Acredite na sorte! O seu time continua torcendo por você.
Boa Sorte!

É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. – Art. 3º, I do Código Civil.
CNPJ: 01.599.296/0001-71. Processo SUSEP Nº 15414.001682/2010-63. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Ao adquirir um É GOL, você automaticamente autoriza que o resgate do Título seja repassado ao seu clube, indicado no título de capitalização.


O SILÊNCIO DA SOLIDÃO…RG 10.

 

543013_10150853426165289_722890288_12071932_1733773249_n1

A ressurreição de um sorriso nasceu com o dia

Ah este inverno que abraça a primavera

Este céu que arroxa meu peito

Estas negras pedras plantadas na terra

O curso do meu errante espirito

Levou-me ao infinito e ao incomensurável

Este orvalho das pequenas coisas

Recorta meu corpo a golpe de cisel

Ocultei meus sonhos numa porta da eternidade

Porque o desespero é voo baixo e sinuoso

Vi ontem dois amantes jurarem uma partilha de vida

Vi olhos que irradiam luz em gesto assombroso

E vi um padre dizer tudo o que já foi dito

O aplauso depois do nome escrito

Os sinos tocaram a repico

Para afugentarem o agouro maldito

Hoje voltei com a maré

De um abismo que clamou por um céu

Duas lágrimas são tesouro escondido no azul

São água que fica retida num véu

Viajei pelos dias das minhas noites

Numa vontade forjada no caos

Bebi o amargo da loucura em copo de barro

E atirei palavras frias que irrompem aos ouvidos

E o que sou?

Talvez um caminhante nas nuvens do celeste

Uma alma selada para a ternura

Uma ave sem voo, sem rumo que preste

Que distância pode alcançar a verdade?

Proibi a fé de entrar em meu peito

Senti as raízes do bem serem regados pelo mal

Às vezes sinto a palavra presa em grades de preconceito

Às vezes…

Dou por mim a escutar meu coração

Quando habito o mundo

Do…Silêncio e Solidão...

Autoria: O PROFETA

Fonte: http://profeciaeterna.blogspot.com.br/2012/04/o-silencio-da-solidao.html