sábado, 17 de março de 2012

O Primeiro Português Bíblico !!! ----- EF 10.

Maria Madalena estava para ser apedrejada quando Jesus resolveu interceder em seu favor diante da multidão que ali estava...
Jesus disse:
"Quem nunca errou que atire a primeira pedra!..."
O português, naturalmente presente em todos os lugares e épocas, empolgou-se, pegou um tremendo tijolo e acertou na testa de Maria Madalena, que caiu desacordada!
Jesus, muito entristecido, foi direto ao portuga, olhou-o bem nos olhos e perguntou:
- Meu filho, diga-me a verdade... Nunca erraste na tua vida???
O português respondeu:
- Desta distância, NUNCA !!!

 

Reuters

Criador de viral é preso por masturbar-se

Cofundador da 'Invisible Children' foi detido em praia por estar bêbado e masturbar-se em público Nos EUA

0006.gif (41780 bytes)

PERLA

MENSAGENS SEMANAIS!!!….WB 10.

Acho que vou criar um novo curso de faculdade.
Um curso denominado felicidade.
Quando alguém lhe perguntar o que vai ser
Ou o que você faz, responda.
Eu vou ser feliz, eu faço felicidade.
Haverá muitas matérias, muita aula prática.
Serão ministradas aulas de alegria e respeito
Amor, sensibilidade, auto-admiração e humildade.
O estágio será obrigatório e intenso
E supervisionado pela sua consciência.
Os professores serão uns completos bobos idiotas
Palhaços que dão risada de qualquer coisa.
Se algum aluno fizer uma sacanagem ganhará ponto positivo
O mau humor ocasionará castigos e suspensões.
E em caso de tristeza justificada, serão oferecidas aulas de reforço.
E quanto ao valor da remuneração do profissional?
Será alto, inestimável e intangível.
Muitos se aproximarão de você por puro interesse.
Vão querer saber porquê você está sempre bem.
Vão querer rir com você, você ganhará muitos amigos.
Você não terá férias, terá que estudar sempre.
Muito trabalho em grupo sem direito ao silêncio.
Poderá falar menas e iorgute, os erros de português serão ignorados.
E os erros de cálculo desconsiderados.
Embora alfabetização não seja pré-requisito.
E no fim do curso, o trabalho de conclusão.
A banca julgadora estará a sua espera
À sua volta, e você no meio do picadeiro.
Você saberá se todo o investimento valeu a pena.
Ou se apenas nasceu, viveu e morreu.
(Autoria: Rodrigo Moura Cemino).***

 

TUDO, MAS TUDO MESMO, ABAIXO RESUME-SE EM:

 

ARTE, EDUCAÇÃO E CULTURA DO TRÁFEGO/TRÂNSITO DO PLANO RELATIVO (MATERIAL/ESPIRITUAL) CRIAÇÕES EDITADAS, PINTADAS E BORDADAS PELO HOMEM.

 

SÓ LEMBRANDO QUE DO OUTRO LADO DA EXISTÊNCIA NÃO HÁ RELIGIÃO, E QUÊ:

 

ESTÓRIA = CONTO = LENDA # HISTÓRIA = CIÊNCIA!

 

A CIÊNCIA PROVA, É DIFERENTE! GRATO.

 

Sds/César.

 

REPASSANDO DE JB 10.

JORGE BANDEIRA

jorge.augusto.bandeira@hotmail.com

 

FONTE UNA PAI/ MÃE - A PALAVRA DEUS - Qual é o nome de Deus? Demiurgo - Deus/Diabo (referências)

Ehyeh-Asher-Ehyeh

Qual é o nome do PAI NOSSO?

Divino, Tu que és chamado pelos sábios de Amud Ha-Esh, e Tu que és o nosso Pilar de Fogo
ABBA ou ABWOON (hebraico-aramaico): “Pai”.

O Nome íntimo que os estudiosos e sábios que escreviam originalmente em aramaico (a língua franca do ramo lingüístico semítico do Egito à Bacia Indiana e à região da Terra Santa no Oriente Próximo de 1200 a.C. até 600 d.C.) davam ao Divino. O “Pai” pessoal que se invoca para se libertar da limitação divina. O título que Jesus usava nos Evangelhos para orar ao Pai Eterno quando estava em íntimo diálogo com Ele no grande plano de realização do Reino interno que pertence a todos os que crêem.

Esta informação consta no LIVRO CHAVES DE ENOCH

Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

Pretendemos aqui, deixar claro que os textos anteriores à data anunciada em 2009, pelo Arcanjo Anael e demais mensagens do SITE AUTRES DIMENSIONS, não desqualificam os textos anteriores a 2009. As mensagens abaixo (ESTÃO EM ORDEM CRONOLÓGICA) nos explicam agora, o significado da PALAVRA DEUS e como devemos vibrar.

A palavra DEUS - pode ter várias conotações que é o conjunto de caracteres compreendidos na significação de um dado termo, conceito ou ideia. Além do sentido referencial, literal, cada palavra remete a inúmeros outros sentidos, virtuais, conotativos, que são apenas sugeridos, evocando outras idéias associadas, de ordem abstrata, subjetiva.

Por exemplo: PODEMOS FALAR EM DEUS DA GUERRA, DEUS DO INFERNO, DEUS DA MORTE, DEUS DA ILUSÃO, DEUS DA LUZ e assim vai.

E não tem lógica dizer: LUZ DA GUERRA, LUZ DO INFERNO, LUZ DA ILUSÃO, etc.
Assim, portanto, as palavras se tornam então portadoras de uma Vibração, de um sentido, de uma crença, bem diferentes de seu sentido dito primeiro.
Desse modo, falar de luz não é a LUZ.
LEIA AQUI NESTE LINK:http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blog/show?id=3406316%3ABlog...
A palavra DEUS nada tem haver com A FONTE DIVINA DE TODA LUZ: O PAI NOSSO, O PAI CELESTIAL e NINGUÉM ALÉM DE JESUS CRISTO E NOSSA SRA. Sabem o verdadeiro nome do PAI.

É como o Mestre *OMRAAM (Aïvanhov)* orientou em sua mensagem:

Tudo depende de sua ‘qualidade intrínseca’.

Se vocês estão na emoção e na dualidade, embora vocês chamem o Cristo, não é o Cristo que vai lhes responder.

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blog/show?id=3406316%3ABlog...

NÃO SÃO PALAVRAS QUE NOS CONDENAM OU SALVAM - MAS COMO E COM O QUE VIBRAMOS – NOSSA QUALIDADE INTRÍNSECA. E PARA VIBRAR NA LUZ TEMOS QUE NOS VOLTAR TOTALMENTE PARA LUZ!

Para que todos entendam que a PALAVRA DEUS - é uma palavra qualquer e nada tem haver com O NOME DO PAI/LUZ - é apenas uma palavra que pode ser usada para diversas deidades e até para o DIABO QUE É O DEUS DA MENTIRA, DA ESCURIDÃO E FALSIDADE. A PALAVRA DEUS PODE SER USADA PARA DAR NOME A QUALQUER COISA MENOS PARA O VERDADEIRO PAI A FONTE UNA!


Disseram-lhe os judeus: “Você ainda não tem cinqüenta anos e viu Abraão?” Respondeu Jesus: “Eu lhes afirmo que antes de Abraão nascer, Eu Sou!”Então eles apanharam pedras para apedrejá-lo, mas Jesus escondeu-se e saiu do templo. (João 8:57-59)

“Eu e o Pai somos um”. Novamente os judeus pegaram pedras para apedrejá-lo, mas Jesus lhes disse: “Eu lhes mostrei muitas boas obras da parte do Pai. Por qual delas vocês querem me apedrejar?” Responderam os judeus: “Não vamos apedrejá-lo por nenhuma boa obra, mas pela blasfêmia, porque você é um simples homem e se apresenta como Deus”.(João 10:30-33)

Então Jesus disse em alta voz: “Quem crê em mim, não crê apenas em mim, mas naquele que me enviou. Quem me vê, vê aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas”. (João 12:44-46)

Quando terminou de lavar-lhes os pés, Jesus tornou a vestir sua capa e voltou ao seu lugar. Então lhes perguntou: “Vocês entendem o que lhes fiz?Vocês me chamam Mestre e Senhor, e com razão, pois eu o sou.Pois bem, se eu, sendo Senhor e Mestre de vocês, lavei-lhes os pés, vocês também devem lavar os pés uns dos outros”. (João 13:12-14)

Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto”. Disse Filipe: “Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta”. Jesus respondeu: “Você não me conhece, Filipe, mesmo depois de eu ter estado com vocês durante tanto tempo? Quem me vê, vê o Pai. Como você pode dizer: ‘Mostra-nos o Pai’?”. (João 14:6-9)

Jesus É Deus? Como Ele Se Descreve?


Jesus lhes disse: “Digo-lhes a verdade: Não foi Moisés quem lhes deu pão do céu, mas é meu Pai quem lhes dá o verdadeiro pão do céu. Pois o pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo”. Disseram eles: “Senhor, dá-nos sempre desse pão!”. Então Jesus declarou: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede”. (João 6:32-35)

Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”. Os fariseus lhe disseram: “Você está testemunhando a respeito de si próprio. O seu testemunho não é válido!”. Respondeu Jesus: “Ainda que eu mesmo testemunhe em meu favor, o meu testemunho é válido, pois sei de onde vim e para onde vou. Mas vocês não sabem de onde vim nem para onde vou”.(João 8:12-14)

Então Jesus afirmou de novo: “Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas. Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas”. (João 10:7-11)

Disse Marta a Jesus: “Senhor, se estivesses aqui meu irmão não teria morrido. Mas sei que, mesmo agora, Deus te dará tudo o que pedires”. Disse-lhe Jesus: “O seu irmão vai ressuscitar”. Marta respondeu: “Eu sei que ele vai ressuscitar na ressurreição, no último dia”. Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” Ela lhe respondeu: “Sim, Senhor, eu tenho crido que tu és o Cristo, o Filho que devia vir ao mundo”. (João 11:21-27)

Jesus É Deus? Ele Disse Que Foi Enviado Aqui Para Fazer O Quê?

Jesus os chamou e disse: “Vocês sabem que os governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. Não será assim entre vocês. Ao contrário, quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo, e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo, como o Filho do homem que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”. (Mateus 20:25-28)

“Porque estava ensinando os seus discípulos. E lhes dizia: “O Filho do homem está para ser entregue nas mãos dos homens. Eles o matarão, e depois de três dias ele ressuscitará”. Mas eles não entendiam o que ele queria dizer e tinham receio de perguntar-lhe”.(Marcos 9:31-32)

“Pois O PAI tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito”. (João 3:16-18)

Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei. Pois desci do céu não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade daquele que me enviou. E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. Porque a vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia”. (João 6:37-40)

Estas palavras, ditas milhares de anos atrás, expressam o sentimento de muitos dos que vivem hoje em dia. Agora, contudo, há uma saída: Jesus Cristo. Ele disse de si mesmo, "Eu Sou o caminho, e a verdade, e a vida"(João 14:6). Para tudo que é verdadeiramente bom, tanto nesta vida como na vida vindoura, Jesus Cristo é o caminho.

João 14
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
Tenho-vos dito isto, estando convosco.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui.

O PAI É O CRIADOR, A UNIDADE PAI/MÃE, É SABEDORIA DIVINA, É VERDADE É LUZ!

As mensagens dos ARCANJOS e dos MESTRES DE LUZ estão nos orientando para quando nos depararmos com a palavra Deus que ela não nos incomode, ou nos deixe lembrando o diabo. Pois a intenção dos ARCANJOS, não é que fiquemos incomodados ou dominados com a Palavra Deus neste esclarecimento, a ponto de toda vez que ler DEUS, pensar em DEMÔNIO e correr o risco de cair na cilada de vibrar com o diabo.

Eles nos esclarecem que devemos vibrar na PALAVRA FONTE UNA PAI/MÃE – e saber a diferença entre uma palavra sem valor que foi dada como ponto de referência a um DEMIURGO – um deus que castiga, cobra, condena, é ciumento e exige sacrifícios. E A PALAVRA SAGRADA PAI NOSSO - A MESMA USADA NA ORAÇÃO DE JESUS CRISTO.

A FONTE É UNIDADE: Porventura a fonte deita da mesma abertura água doce e água amargosa? A sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Não se deve pensar que as tentações também são trazidas pelo PAI.

O PAI não pode ser tentado pelo mal.” A santidade, a unidade da FONTE fazem com que a dualidade seja uma impossibilidade para a UNIDADE. Sendo A UNIDADE tão oposta ao mal, ninguém pode colocar sobre o PAI a culpa das tentações nas quais possa estar envolvido.

O VERDADEIRO NOME DO PAI SOMENTE JESUS CRISTO SABE.

Os Arcanjos nos alertam para ficarmos despertos quanto ao DEMIURGO QUE É UMA ESPÉCIE DE "DEUS" E NADA TEM HAVER COM CRIADOR - SITUAÇÕES TOTALMENTE DIFERENTES!

Por este motivo é dito: DEUS=DIABO - mas que isso não nos traga medo ou insegurança pois temos nossa SOBERANIA que é ligada ao abando à luz. Como disse o Arcanjo Rafael: Ser soberano de si mesmo é ter confiança na própria vibração.

Todas essas entidades chamadas de DEUSES não são A DIVINDADE, pois aDIVINDADE É UMA SÓ!

Ironicamente, milhões de pessoas que professam ter fé no Deus da Bíblia não usam seu nome pessoal, mas pensam que usam. A palavra Deus é conhecida há séculos, mas o VERDADEIRO NOME DO PAI somente JESUS CRISTO sabe qual é.

Ao ler esta série de artigos você descobrirá que houve épocas em que a palavra Deus era amplamente usada. Mais importante ainda, você saberá o que a Bíblia diz sobre conhecer a Deus por nome, principalmente no ANTIGO TESTAMENTO.

O latim Deus e divus, assim como o grego διϝος = "divino" descendem do Proto-Indo-Europeu*deiwos = "divino", mesma raiz que Dyēus, a divindade principal do panteão indo-europeu, igualmente cognato do grego Ζευς (Zeus). Na era clássica do latim o vocábulo era uma referência generalizante a qualquer figura endeusada e adorada pelos pagãos.

A palavra Deus, através da forma declinada Dei, é a raiz de deísmo, pandeísmo, panendeísmo, e polideísmo, ironicamente tratam-se todas de teorias na qual qualquer figura divina é ausente na intervenção da vida humana. Essa circunstância curiosa originou-se do uso de "deísmo" nos séculos XVII e XVIII como forma contrastante do prevalecente "teísmo", crença em um Deus providente e interferente.

Títulos dados ao Criador
* Avinu Malkenu- Pai Nosso, Rei Nosso
* Boreh - O Criador
* Elohei Avraham, Elohei Yitzchak ve Elohei Ya`aqov — "D-us de Abraão, D-us de Isaque e D-us de Jacó"
* El ha-Gibbor — "D-us Forte".
* Emet — "Verdade".
* E'in Sof — "Infinito", nome cabalístico de D-us.
* Ro'eh Yisrael — "Pastor de Israel".
* Ha-Kaddosh, Baruch Hu — "O Santo, Bendito Ele".
* Kaddosh Yisrael — "Santo de Israel".
* Melech ha-Melachim — "O Rei dos Reis".
* Magen Avraham — "Escudo de Abraão".
* YHWH-Yireh (Yahweh-Yireh) — "YHWH provê" (Gênesis 22:13, 14).
* YHWH-Rapha" — "YHWH cura" (Êxodo 15:26).
* YHWH-Niss"i (Yahweh-Nissi) — "YHWH nossa bandeira" (Êxodo 17:8-15).
* YHWH-Shalom — "YHWH, a nossa paz" (Juízes 6:24).
* YHWH-Tzidkenu — "YHWH, nossa Justiça" (Jeremias 23:6).
* YHWH-Shammah — "YHWH está presente" (Ezequiel 48:35).
* Tzur Israel — "Rocha de Israel"
.

O Significado do Nome

O significado exato do Tetragrama YHVH ainda é objeto de controvérsia entre os especialistas. Em Êxodo 3:14, YHVH disse a Moisés: “Ehiéh Ashér Ehiéh.” Segundo muitas traduções da Bíblia, esta expressão, encontrada no texto hebraico significa:“Eu sou o que sou.”Almeida Revista e Atualizada. E assim também compreenderam os tradutores da Versão dos Setenta: "Ego eimi ho ôn". Disse Deus a Moisés: "Eu sou Aquele que é". Disse mais: "Assim dirás aos filhos de Israel: 'EU SOU me enviou até vós.' " - Bíblia de Jerusalém.

Êxodo 3:1-22

11 Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, para que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?

12 Respondeu-lhe Deus: Certamente EU SEREI contigo; e isto te será por sinal de que eu te enviei: Quando houveres tirado do Egito o meu povo, servireis a Deus neste monte.

13 Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me perguntarem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?

14 Respondeu Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos olhos de Israel: EU SOU me enviou a vós.

15 E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O Senhor, o Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é o meu nome eternamente, e este é o meu memorial de geração em geração.

Retirado do desenho "O principe do Egito" (sobre Moisés e a libertação do povo Hebreu), trecho de quando fala com Moisés do meio da sarça ardente! Exôdo 3

Deus identifica a si mesmo como EU SOU O QUEM EU SOU. Ao revelar seu nome divino, ele declara suas caracteristicas e atributos, reforçando que o importante não é quem Moisés é, mas quem está com ele.Esse nome está ligado ao verbo hebraico que significa "SER" e, assim, implica a absoluta existência de DIVINA!

MOISES sarca ardente hebraico 0003

O Demiurgo

É o criador do Mundo inferior (ou material). É considerado o chefe dos Arcontes possuindo sabedoria limitada e imperfeita.
Segundo os Gnósticos, esta entidade seria o Deus do Velho Testamento da Bíblia. Este ente tem a arrogância típica dos que se acham onipotentes. Criador de tudo que conhecemos, acha que todos devem curvar-se a sua divindade: "Não terás outros deuses diante de mim" é seu lema.

Este é um dos motivos que ao postarmos textos informativos de 2009 e data anterior há este ano, estamos deixando links de referência das mensagens do Site AUTRES DIMENSIONS, quanto a esta palavra.


CLIQUEM NOS LINKS ABAIXO PARA ENTENDER MAIS SOBRE ESSE IMPORTANTE ASSUNTO!

**SUA CONSCIÊNCIA ORIENTANDO AGORA O SEU PORVIR** - Melquizedeque - 06.03.2010

Questão: Poderia nos falar de Nibiru?
Que quer saber com relação a Nibiru? Porque
inúmeras coisas poderiam ser ditas.
Houve uma frequente confusão, e insistiria apenas nisso, se preferem, entre Nibiru e Hercobulus, entre as Embarcações de Luz que levam o nome de Nibiru e as Embarcações da Sombra que levam também o nome Nibiru.
É uma palavra que está muito na moda.
Se preferem, é a mesma coisa que para Deus.
Alguns ensinamentos lhes mostraram, quer vocês aceitem ou não, que a entidade que se chama Deus é a mesma entidade que se chama Diabo. Vocês aceitem ou não.
Mas, para um, Deus é também a Fonte.
Naquele momento, ele não é
mais Deus, ele é a Fonte.
A linguagem serve para enganar.
Eu insisti,quando de minha primeira vinda, no fato de que eu esculpiria as
palavras, a fim de lhes dar, se possível, uma abordagem Vibratória ligando-as a seussentidos. Mas há palavras que perdem o controle: a palavra Deus é uma. Porque, de acordo com as diferentes tradições existentes, há um Deus. Na Índia, há vários deuses.
Algumas coisas lhes dizem que não há que Deus, apenas Deus, e, no
entanto, outras nos dizem que Deus é o diabo.
Deus é uma palavra inventada, inventada pelo demiurgo que criou esta Dimensão. Assim, nós, nós das esferas Unitárias, empregamos a palavra Fonte, de Luz ou de Unidade.
Nós empregamos, entretanto, as palavras de Divindade, porque a Divindade é
um estado, mas daí a uma Divindade se proclamar Deus, há uma falsificação.
Entretanto, isso é muito astucioso, em todos os sentidos do
termo, porque a partir que vocês empregam uma palavra, enquanto humanos,
existe um conteúdo simbólico e semântico, em sua cabeça, que lhes faz ligar a
palavra que evocam a certo número de coisas.
E vocês empregam, entretanto, as mesmas palavras, umas e outras, para designar coisas profundamente diferentes. Assim, quando eu falo de Luz, alguns vão entender Luz do dia, ou Luz do sol. E quando eu falo de Luz, eu entendo, eu, raios X e raios gama, que são, para vocês, destruidores e, para nós, de nossas Dimensões, esses raios X e esses raios gama são a Luz.
O que vocês veem, vocês, sobre a Terra, não é a
Luz. Aí está, portanto, há aí, nesse nível, uma dificuldade inerente à
própria palavra empregada.
Assim, portanto, para Nibiru, as coisas são muito
complexas, porque existem várias denominações concernentes a Nibiru.
Nibiru foi desviado, no que concerne às Embarcações da Sombra,
desde o mês de agosto de seu ano passado, mas existem outros Nibirus.
Assim como certos textos confundiram Nibiru com Vênus, a estrela
da manhã. Ou ainda com Hercobulus, chamado também Némesis, o sol
gemelar. Tudo isso é muito complexo porque as palavras, para algumas palavras, sãoportadoras
de outras coisas além do primeiro significado.
Não se esqueçam que sua linguagem é proveniente do sumério e que é, portanto, falsificada, inteiramente.
Assim é a palavra Amor.

Quando eu emprego a palavra
Amor, não é de forma alguma o mesmo vivido pela palavra Amor, em sua
Dimensão. O mais frequente, a palavra Amor é colorida por seus próprios amores, porsuas próprias fixações, por seus jogos de dualidade numa relação, num casal, por exemplo, que estritamente nada tem a ver com o que é o Amor nos planos multidimensionais e, no entanto, é a mesma palavra.
Em todo caso, para nós que não temos palavras, a mesma Vibração. Mas a Vibração que nós chamamos Amor nada tem a ver com a Vibração que vocês chamam amor.
Para algumas palavras, o significado é mesmo o oposto. É por isso que a Consciência deve apreender e viver a Vibração. A Vibração permanecerá sempre superior às palavras porque, quando falamos de Coroa Radiante do Coração, obviamente, a Vibração é percebida no Coração.
Eu não vejo chamar Coroa Radiante do Coração uma
Vibração que se situa ao nível de Manipura Chacra, não é?
Assim, portanto, a Vibração de seu Templo interior, a Vibração mesmo desse
corpo de personalidade, é portadora de sentido e de lógica.
Uma entidade da Sombra não poderá jamais enganar seu Coração.
Uma
entidade ligada ao ego, ou ao seu próprio ego, não poderá jamais manifestar-se no chacra do Coração. Ela permanecerá ao nível do plexo solar ou outros chacras, e assim por diante.
Vocês substituem a palavra pela vibração e, nesse
momento, tudo se esclarece. Se vocês chegassem a colocar uma Vibração em cada palavra, não haveria mais problemas.
Deem-se conta, do nível de crença da Humanidade: quando você pronuncia a palavra Deus, você ativa o 7º chacra. Mas você o ativa para receber o quê? A Vibração de Deus, que não é a Luz.
Então, quando você pronuncia Fonte, você ativa a Coroa Radiante dacabeça e você recebe a Luz. Assim, é importante compreender que aspalavras os levarão sempre, e mesmo as minhas, a seu próprio campo de percepção e de coerência.
Somente a Vibração não pode enganá-los. Somente a Vibração é
justa, porque a Vibração segue circuitos energéticos em relação direta
com o sentido e a imanência da própria Vibração, para além da
palavra.
Questão: A palavra Allah é também falsificada como a palavra Deus?
O que chamam "God", o que chamam
"Yavé", o que chamam "Allah", toma sua Fonte na mesma origem que não é a
Fonte, mas que é o demiurgo, cujo verdadeiro nome, se querem saber, é
Yaldabaoth.
Yaldabaoth é a entidade separada da Fonte que, acompanhada de
alguns Arcanjos, criou esta Dimensão. Depois, os Anjos chamados da
Queda, cujo chefe era Lúcifer, foram redimidos.

Yaldabaoth não está redimido.

Ele o será um dia.

clique aqui

http://portaldosanjos.ning.com/group/mensagenscanalizadasdosarcanjo...


Nomes de "Deus"

http://portaldosanjos.ning.com/group/kyriosjesusosenhor/forum/topic...

Deus

http://portaldosanjos.ning.com/group/magisterluxrevelandomistrios/f...

O Significado do Nome

http://portaldosanjos.ning.com/group/kyriosjesusosenhor/forum/topic...

DEMIURGO - Gnosticismo (Personagens - Seitas e religiões Conceitos básicos) PARTE 1

http://portaldosanjos.ning.com/group/magisterluxrevelandomistrios/f...


MENSAGENS DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ESTÃO EM ORDEM CRONOLÓGICA.

***

Questão: o fato de que Deus tenha dado a Moisés novas Tábuas da Lei, frente às reações de seu povo, é o ponto de partida do que se chama a separação?

Ele recolheu os ‘códigos de vida’ do próprio Senhor Metatron, que lhe disse «eu sou aquele que eu sou».

O Senhor Metatron é a diferenciação da Fonte a mais próxima da Fonte.

Ele recolheu, então, os códigos de Luz, devendo servir à humanidade, mas, obviamente, os Arcontes vigiavam, eles também.

Por intermédio mesmo do irmão de Moisés, que perverteu o ensinamento de Moisés,Moisés que foi assassinado para que ele não pudesse prosseguir seu trabalho no que era à época a Terra Prometida.

A separação remonta a bem antes, mas digamos que ela ‘se organizou’ a partir daquele momento.

Inúmeras experiências ocorreram, para permitir o restabelecimento da Verdade, desde o Rei Akhenaton [grande faraó da XVIII Dinastia egípcia], passando por Moisés, e passando pelo Cristo.

Entretanto, o ensinamento sempre foi desviado e distorcido pelos seres a serviço dos Arcontes e que formataram a lei de tal modo que a revelação Divina, qualquer que fosse, foi transmutada em servidão.

Todas as religiões, sem exceção, mesmo de origem Divina (porque elas são todas, sem exceção), foram distorcidas e desviadas pelos homens, para próprio proveito.

***

RAMATAN (08.07.2009)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/redescobertas-ramatan

***

O perigo está aí, e muitos seres humanos se deixam levar pela ‘ilusão’ das palavras.

Mesmo as palavras que pronunciou o Cristo foram transformadas pelas religiões, evidentemente, e as palavras que pronunciam hoje alguns seres («aqui e agora», «Eu Sou») são palavras despojadas de seu significado e de sua vivência espiritual, porque são vividas ao nível do mental e eles mesmos se felicitam por terem encontrado Deus.

ARCANJO ANAEL (08.07.2009)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/o-aqui-e-agora-mental...

***

A palavra Deus, eu devo anunciar-lhes, deve ser Fonte, Fonte Mãe/Pai Una, que se cria, ela mesma, através da grande Criadora.

ARCANJO ANAEL (30.07.2009) (*SAINDO DA ILUSÃO 15*)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/saindo-da-ilusao-15-a...

***

Assim, se vocês tomam as primeiras frases de Gênesis: “o Espírito de Deus flutuava sobre as águas”, não se trata de Deus, como o sabem, mas de Elohim.

ARCANJO ANAEL (02.08.2009) (*SAINDO DA ILUSÃO 13*)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/saindo-da-ilusao-13-a...

***

Existe assim uma Fonte Una/Pai/Mãe que pode se duplicar ela mesma ao infinito e podendo investir, em Consciência, desde um grão de areia até um conjunto de Sóis.
Esta Fonte infinita Una/Pai/Mãe foi, ao seu turno, copiada e imitada, para criar um princípio de dualidade mantendo-os nesta matriz.
Assim, a Fonte não é mais chamada a Fonte.
O Pai/ Mãe não é mais chamado Pai/Mãe, mas se fez denominar Deus/Diabo.
Há, nesse nível, uma Vibração ligada à dualidade mantendo-os, de maneira muito lógica, numa egrégora de distância, de separação e de medo.
Houve um Deus vingador, houve um Diabo que os perseguiu e que os impediu, assim dizendo, de retornar a Deus, pronunciando a palavra Deus, que era uma Vibração elevada, certamente a Vibração a mais alta nesta dualidade e que, entretanto, os fecha inexoravelmente na dualidade.
Assim como o sabem, Cristo, durante sua viagem Humana, jamais pronunciou essa palavra, qualquer que seja a língua.
Ele pronunciou uma palavra precisa que era Abba.
Ele sempre chamou a Entidade que o enviou como Fonte de tudo, Pai, e é realmente o Pai que o enviou.
Quem era o Pai?
O Pai era a Fonte Una/Pai/Mãe.

Deus é apenas uma Ilusão e uma egrégora falsificada, situada nos planos mais elevados do mundo astral.
Assim, quando vocês chamam, em ressonância e em Vibração, ou em oração, a palavra Deus, vocês chamam, do mesmo modo, seu antagonista que é chamado Diabo.
Trata-se, de fato, da mesma Entidade, elaborando o sistema de controle e se duplicando ela mesma a fim de colocá-los na dualidade e de manter o estado de dualidade.
A Fonte escapa desse condicionamento.
Cristo escapou desse condicionamento.

ARCANJO ANAEL (06.10.2009) (*SAINDO DA ILUSÃO 7*)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/saindo-da-ilusao-7-ar...

***

Nesse sentido, estas Consciências superiores que voluntariamente se privaram da Fonte, se intitularam eles mesmos Criadores e criaram leis (que vocês chamam carma, ação/reação, eletromagnetismo, o bem, o mal), enfim, tudo o que vocês sabem nesta densidade, alguns de vocês a centenas de milhares de anos.

*

É também se entregar à Inteligência da Luz e à Inteligência da Criação, além desta Ilusão, criada por aquele que se autodenominou Deus ou Diabo.
A mesma entidade que, sob muitas aparências, os escravizou cada vez mais na dualidade, na Lei da ação-reação, do bem e do mal, a qualquer coisa que os aprisionava e que ainda os prende e que, se ela continuasse, iria trancá-los totalmente até o momento de extinguir, em vocês, o menor sinal de Luz, o menor sinal de Alegria, de felicidade, rompendo todos os laços.

*

Não existe qualquer Deus vingativo a não ser aquele que se intitulou assim e que é ele mesmo o Diabo, jogando então o duplo jogo daquele que pune e daquele que recompensa a todos que participam, levando-os ainda mais em meio à Ilusão.
A palavra correta para a Luz é a Fonte, a Unidade.

*

Todo o jogo da dualidade, de Diabo / Deus, é para fazê-los acreditar nessa dualidade porque, estando sob seu controle, ele está vencendo, fazendo-lhes o bem ou o mal.

*

A Criação deste corpo foi minha.
A falsificação, que consistiu em desligar esta Criação da Fonte, foi feita pelo que tem sido denominado Arcontes ou, se preferir, Deus e Diabo.

*

Amada MARIA (21.11.2009)

http://portaldosanjos.ning.com/group/rainhadosanjosearcanjos/forum/...

***

Questão: Poderia nos falar de Nibiru?
Que quer saber com relação a Nibiru?
Porque inúmeras coisas poderiam ser ditas.
Houve uma frequente confusão, e insistiria apenas nisso, se preferem, entre Nibiru e Hercobulus, entre as Embarcações de Luz que levam o nome de Nibiru e as Embarcações da Sombra que levam também o nome Nibiru.
É uma palavra que está muito na moda.
Se preferem, é a mesma coisa que para Deus.
Alguns ensinamentos lhes mostraram, quer vocês aceitem ou não, que a entidade que se chama Deus é a mesma entidade que se chama Diabo. Vocês aceitem ou não.
Mas, para um, Deus é também a Fonte.
Naquele momento, ele não é mais Deus, ele é a Fonte.
A linguagem serve para enganar.
Eu insisti, quando de minha primeira vinda, no fato de que eu esculpiria as palavras, a fim de lhes dar, se possível, uma abordagem Vibratória ligando-as a seus sentidos. Mas há palavras que perdem o controle: a palavra Deus é uma. Porque, de acordo com as diferentes tradições existentes, há um Deus. Na Índia, há vários deuses.
Algumas coisas lhes dizem que não há que Deus, apenas Deus, e, no entanto, outras nos dizem que Deus é o diabo.
Deus é uma palavra inventada, inventada pelo demiurgo que criou esta Dimensão. Assim, nós, nós das esferas Unitárias, empregamos a palavra Fonte, de Luz ou de Unidade.
Nós empregamos, entretanto, as palavras de Divindade, porque a Divindade é um estado, mas daí a uma Divindade se proclamar Deus, há uma falsificação.
Entretanto, isso é muito astucioso, em todos os sentidos do termo, porque a partir que vocês empregam uma palavra, enquanto humanos, existe um conteúdo simbólico e semântico, em sua cabeça, que lhes faz ligar a palavra que evocam a certo número de coisas.
E vocês empregam, entretanto, as mesmas palavras, umas e outras, para designar coisas profundamente diferentes. Assim, quando eu falo de Luz, alguns vão entender Luz do dia, ou Luz do sol. E quando eu falo de Luz, eu entendo, eu, raios x e raios gama, que são, para vocês, destruidores e, para nós, de nossas Dimensões, esses raios x e esses raios gama são a Luz.
O que vocês veem, vocês, sobre a Terra, não é a Luz. Aí está, portanto, há aí, nesse nível, uma dificuldade inerente à própria palavra empregada.
Assim, portanto, para Nibiru, as coisas são muito complexas, porque existem várias denominações concernentes a Nibiru.
Nibiru foi desviado, no que concerne às Embarcações da Sombra, desde o mês de agosto de seu ano passado, mas existem outros Nibirus.
Assim como certos textos confundiram Nibiru com Vênus, a estrela da manhã. Ou ainda com Hercobulus, chamado também Némesis, o sol gemelar. Tudo isso é muito complexo porque as palavras, para algumas palavras, são portadoras de outras coisas além do primeiro significado.
Não se esqueçam que sua linguagem é proveniente do sumério e que é, portanto, falsificada, inteiramente.
Assim é a palavra Amor.
Quando eu emprego a palavra Amor, não é de forma alguma o mesmo vivido pela palavra Amor, em sua Dimensão. O mais frequente, a palavra Amor é colorida por seus próprios amores, por suas próprias fixações, por seus jogos de dualidade numa relação, num casal, por exemplo, que estritamente nada tem a ver com o que é o Amor nos planos multidimensionais e, no entanto, é a mesma palavra.
Em todo caso, para nós que não temos palavras, a mesma Vibração. Mas a Vibração que nós chamamos Amor nada tem a ver com a Vibração que vocês chamam amor.
Para algumas palavras, o significado é mesmo o oposto. É por isso que a Consciência deve apreender e viver a Vibração. A Vibração permanecerá sempre superior às palavras porque, quando falamos de Coroa Radiante do Coração, obviamente, a Vibração é percebida no Coração.
Eu não vejo chamar Coroa Radiante do Coração uma Vibração que se situa ao nível deManipura chacra, não é?
Assim, portanto, a Vibração de seu Templo interior, a Vibração mesmo desse corpo de personalidade, é portadora de sentido e de lógica.
Uma entidade da Sombra não poderá jamais enganar seu Coração. Uma entidade ligada ao ego, ou ao seu próprio ego, não poderá jamais manifestar-se no chacra do Coração. Ela permanecerá ao nível do plexo solar ou outros chacras, e assim por diante.

Vocês substituem a palavra pela vibração e, nesse momento, tudo se esclarece. Se vocês chegassem a colocar uma Vibração em cada palavra, não haveria mais problemas.
Deem-se conta, do nível de crença da Humanidade: quando você pronuncia a palavra Deus, você ativa o 7º chacra. Mas você o ativa para receber o quê? A Vibração de Deus, que não é a Luz.
Então, quando você pronuncia Fonte, você ativa a Coroa Radiante da cabeça e você recebe a Luz. Assim, é importante compreender que as palavras os levarão sempre, e mesmo as minhas, a seu próprio campo de percepção e de coerência.
Somente a Vibração não pode enganá-los. Somente a Vibração é justa, porque a Vibração segue circuitos energéticos em relação direta com o sentido e a imanência da própria Vibração, para além da palavra.

*

Questão: A palavra Allah é também falsificada como a palavra Deus?
O que chamam "God", o que chamam "Yavé", o que chamam "Allah", toma sua fonte na mesma origem que não é a Fonte, mas que é o demiurgo, cujo verdadeiro nome, se querem saber, é Yaldabaoth.
Yaldabaoth é a entidade separada da Fonte que, acompanhada de alguns Arcanjos, criou esta Dimensão. Depois, os Anjos chamados da Queda, cujo chefe era Lúcifer, foram redimidos. Yaldabaoth não está redimido. Ele o será um dia.

UM AMIGO (06.03.2010)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/um-amigo-06-de-marco-...

***

Questão: qual diferença você faz entre Cristo Miguel e Cristo Maitreya?
Caros irmãos e irmãs, vocês devem compreender que na matriz, a Vibração sonora, e um nome atribuído, é portador de uma energia.
Isso vocês todos sabem.
E também de uma Consciência.

Aqueles que criaram esta matriz o sabem perfeitamente.
Eles, em todos os tempos, dessacralizaram o que era sagrado.
Assim, construíram o nome de Cristo através de dogmas religiosos ou outros.
Assim o foi da entidade original chamada Maitreya que foi apresentada, há muito tempo, sob forma encarnada, sobre esta Terra, em outros ciclos que esse último que vocês vivem.
Assim, aqueles que conhecem as regras de funcionamento da frequência falsificada servem-se de nomes que lhes agradam.
Certamente, eles não vão se chamar Diabo, eles vão se chamar Deus, mas é a mesma coisa.
Nós evitamos falar-lhes, durante a intervenção dos Casamentos Celestiais, de palavras que foram um tanto estragadas, como a palavra Amor.
Porque, quando o ser humano fala de Amor, há por trás toda uma vivência pessoal,mas também toda uma egrégora bem afastada do Amor.
Assim, a denominação Mestre da Luz (o que significa, na língua matricial, KI-RIS-TI) nada tem a ver com o que foi falsificado pelo nome Cristo.
Cristo Miguel é o princípio solar e o Cristo passou pelo sol, Cristo ressuscitou, Cristo tem outro estado de Revelação, KI-RIS-TI, mas já revelado.

Agora, Cristo Maitreya é apenas uma falsificação de KI-RIS-TI.
Assim como Jesus Cristo, tal como vocês empregam na história, é uma falsificação
.

O problema é que as crenças e as palavras pronunciadas os unem a uma egrégora.
Assim, quando vocês pronunciam Deus, vocês se unem instantaneamente à egrégora do Diabo.

É por isso que a palavra Fonte foi empregada.
A Fonte, de seu ponto de vista, é Deus.
Mas se vocês chamam Deus, vocês não chamam a Fonte, vocês chamam outra coisa e, em particular, a dualidade.
Enquanto que a Fonte, em caso algum, pode pertencer à dualidade.
Ainda que a Fonte tenha tido êxito, por seu contrato inicial com os Arcontes, para ter a liberdade de manifestar um corpo regularmente nesta densidade, por geração, ela não pode aí subsistir demasiado tempo (em geral, entre dez e vinte anos, não mais).
Mas a Fonte sempre esteve aí, em intervalos regulares.

Então, prestem atenção aos nomes que vocês empregam.
E por isso que a palavra Luz foi tão falsificada.
Então, nós empregamos a palavra Luz Vibrante, porque quer dizer melhor o que quer dizer.
Luz sem Vibrações não é Luz.
Luz Vibrante é Luz.

Entretanto, vocês têm, doravante e hoje, os meios inegáveis de conhecer a Verdade.
No Fogo do Coração e na Vibração da Coroa Radiante do Coração, toda questão que submetem à Coroa Radiante encontrará sua resposta.
Não pelo mental discursivo, mas sim no Supra Mental.
Porque, no Supra Mental, nenhuma zona de Sombra, nenhuma falsificação pode existir.
Hoje também, lhes é pedido para irem além dos nomes e das denominações, e viverem a Verdade.
É profundamente diferente.

***

Questão: o que é dos adjetivos Divino e Divina?
Isso não é a mesma coisa, mesmo se a raiz etimológica seja a mesma.
Maria, aliás, é denominada frequentemente a Divina Criadora.

A palavra ‘Deus’ não tem a mesma Vibração que Divino ou que Divina.

Isso é a mesma coisa em todas as línguas da Terra.
A linguagem que, simbolicamente, é proveniente da torre de Babel, é uma falsificação da Vibração.
Como o disse um de nós, 24 Anciões: a palavra é simulacro.
E, como o diz aquele que veio antes de mim, Um Amigo: a palavra não é a Vibração.

O silêncio de palavras é Verdade.
As palavras são crenças.
É pelas crenças que vocês foram presos.
Reencontrar a Vibração é ir para além das palavras.
Mesmo as palavras que nós pronunciamos, nós todos, no Interior desse canal, se não fossem Vibração e ressonância, seriam apenas címbalos altissonantes.

SRI AUROBINDO (27.03.2010)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/sri-aurobindo-27-de-m...

***

Questão: se Deus e diabo são equivalentes, por que o termo Deus é por vezes empregado nas canalizações, mesmo por Maria?

Não, Maria não fala jamais de Deus, ela fala de Divino e eu a chamo, aliás, de a Divina Maria.

A etimologia da palavra Divina nada tem a ver com a etimologia da palavra Deus.

Agora, vocês devem aprender ou compreender e viver o fato de que as forças opostas à Luz sempre se serviram da Luz, invertendo-a.

Isso vocês o viveram através das revelações das Chaves Metatrônicas, através de tudo o que é jogo Sombra / Luz, nesta densidade.

Vocês sabem que a sombra projetada, por exemplo, está ligada à insuficiente transparência que existe nesta Densidade.

Nos mundos Unificados, a sombra não pode existir, ela não existe, tudo é transparência.

Mas quando lhes digo transparência, como vocês podem compreender a transparência, uma vez que não a vivem?

Vocês têm o hábito de certa densidade, de certo peso.

Quando vocês percorrem os caminhos da Existência, quando vocês têm acesso à Verdade, para além da matriz, vocês penetram estados de Consciência e fenômenos ligados a visões, ligados à Consciência, ligados à percepção de cores e de formas que estritamente nada têm a ver com o que existe neste Plano.

Agora, é preciso compreender que o verdadeiro Deus, se o querem chamar assim, o que nós denominamos a Fonte, manifestou-se através de uma Deusa que é a Criadora.

Mas Deus é unicamente o nome que se deu Yaldebaoth, quer dizer a entidade «Suprema» («Suprema» entre aspas, Supremo imbecil, pode-se dizer hoje), que quis imitar a Criação da Fonte, que construiu o que vivemos e o que vocês vivem hoje, ou seja, a ilusão.

Simplesmente, vocês estão tão aclimatados a esta ilusão que vocês, que nós todos acreditamos (eu também, o primeiro, quando estava vivo nesta Dimensão) que havia leis que existiam nesse mundo e a primeira dessas leis nos fazia crer que nós nos reencarnávamos para irmos progressivamente para uma liberação.

Mas é impossível.

Os únicos seres que estavam livres da matriz, vocês os conhecem.

É Cristo, ele jamais esteve sujeito à influência da matriz.

É Maria.

Os dois únicos a terem conseguido extrair-se da matriz inteiramente, o fizeram pelos Anjos.

É Enoque e Elias.

Os outros ditos realizados, dos quais fiz parte em minha vida, foram colocados numa bolsa de Luz para evitar que tivessem a necessidade de se reencarnarem, é similar para Sri Aurobindo, é similar para Um Amigo, é similar para os 24 Croûtons que somos.

Fomos colocados numa esfera Vibratória que era como uma espécie de proteção, de casulo, que nos evitou reencarnarmos, até o momento em que a matriz começou a dar sinais de enfraquecimento e no momento em que pudemos levar a efeito nossa missão.

Portanto, o que é chamado de Deus, é simplesmente a entidade Yaldebaoth, que veio dos Dracos não redimidos, que veio da [constelação] Ursa Maior e que se intitulou Criador, enquanto que apenas modificou a Criação existente neste planeta, como sobre outros planetas, que foi criado por Maria.

Isso lhes mostra a que ponto de impregnação a Fonte foi falsificada e transformada pela impregnação de Deus, porque se emprega a palavra Deus a torto e a direito, não é?

E, obviamente, quando vocês pronunciam a palavra Deus, o diabo não está longe, certamente, dado que é a mesma entidade.

É ele quem foi chamado o grande Shatane, o administrador desse mundo ou, se preferem, Satan.

Deus lhes fala de Diabo, obviamente, eis que tem interesse em manter a dualidade e que o único modo de manter a matriz é privá-la da Unidade.

É lógico.

Portanto, quanto mais criarem, na humanidade, um sistema de controle humano, um sistema de controle mental, o que farão?

Vocês vão modificar inicialmente as forças gravitacionais, para fechar um sistema solar no interior de si mesmo e privá-lo da irradiação da Fonte.

Coisa que foi realizada há mais de 300.000 anos.

Em seguida, induzirão, nesse sistema privado da Fonte, comportamentos de ação/reação e criarão uma lei maravilhosa que se chama Carma, à qual alguns vão aderir dizendo: «vou purificar meu Carma para aceder à Unidade».

Como uma expressão que diz: vocês podem sempre correr, aliás, todos muito correram e pedalaram, não é?

E depois, um dia, vocês acedem, como alguns de vocês aqui, à Vibração do Coração.

E como alguns de vocês aqui, vocês penetram as esferas da Existência.

E aí, todos os véus caem.

Vocês compreendem a diferença entre uma vivência e uma Crença, e vocês compreendem que o ser humano, a Consciência humana limitada, se deixou fechar nas Crenças: a Crença da doença, a Crença da morte, a Crença do nascimento, a Crença das religiões, a Crença em um salvador, a Crença em algo do exterior e vocês exteriorizaram esse mundo e vocês levaram, e nós todos levamos, esta Criação a ser o que ela é.

Nesta Criação, felizmente, grandes Seres e muito grandes Arcanjos mantiveram, escondida no interior do ser humano, uma parcela de Eternidade que se pode mesmo chamar o corpo Divino ou Deus em Si, não Deus, certamente, em Si, é a Fonte em Si.

É tempo, hoje, de dar a César o que é de César.

Deus, Diabo, participam da mesma dualidade e da mesma Criação falsificada.

Deus se quis Criador, mas o Criador é a Fonte e vocês são a Fonte.

Quando vocês vivem a Existência [Estado de Ser], quando vocês acedem ao Sol, como eu o fiz em minha vida, quando de minha primeira revelação meditando frente ao Sol, naquele momento, o mundo não lhes aparecerá mais, jamais, do mesmo modo.

Vocês chegam muito claramente, com o olho da Consciência, com o olho do Coração, a fazer a diferença entre a Verdade e a falsificação.

Vocês chegam a fazer a diferença entre o que é chamado Deus e o que se chama a Verdade.

Não é uma visão do espírito, não é uma Crença, é uma experiência.

É toda a diferença.

OMRAAM (Aïvanhov) (29.05.2010)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-2a-pa...

***

Questão: foi dito que Deus, ligado às crenças, era ele mesmo um acusador de culpa.
A crença, bem amado, decorre de uma falha.
Esse mundo, como o disse nesse mundo dissociado, é um mundo de crenças, e nada mais.
A crença retarda a Vibração.
A crença cristaliza, e densifica, e estabelece, e materializa, em todos os sentidos do termo, a desmaterialização e, portanto, a desconstrução das crenças, quaisquer que sejam.
A crença é diretamente oriunda da culpabilidade induzida por Yaldebaoth, aquele que foi chamado, muito tempo, Deus, que se substituiu à Fonte.
Yaldebaoth funcionou pelo ‘princípio de ação e de reação’, modificando as forças que vocês chamam gravitacionais.
Foram instauradas as leis de ação/reação.
Essas leis de ação/reação os levaram, progressivamente, a estabelecerem-se nas crenças, essas crenças que representam sua própria reação à culpabilidade.
A culpabilidade é procedente de certo número de fechamentos, aí também, em relação com crenças e, do mesmo modo, para escapar da culpabilidade, é necessário construir novas crenças, permitindo escapar das antigas crenças.
Mas, de crença em crença, vocês não saem das crenças, porque a crença, associada a outra crença, os estabelece no peso, na densidade e na ausência de leveza.
A liberação, o alívio da Consciência, traduz-se pelo desaparecimento da culpabilidade e das crenças.
É-lhes preciso substituir, todos, sem exceção, em todos os setores de sua vida, a noção de culpabilidade, pela noção de responsabilidade.
A responsabilidade é liberdade, a culpabilidade é livre arbítrio.
A liberdade e o livre arbítrio são duas vertentes, totalmente opostas e contraditórias, de uma mesma realidade, que não é a Verdade.
Apenas estabelecendo-se na liberdade, na responsabilidade, na Vibração, que vocês poderão escapar às crenças procedentes da culpabilidade ou ao que chamaria as contra-crenças procedentes das crenças iniciais.
Vários sábios disseram-lhes, nos tempos passados, e o próprio Buda: «não creiam em nada do que lhes dizem, se vocês mesmos não fazem a experiência».
Ora, hoje, a experiência que lhes é proposta, nesta Terra, é a experiência da Vibração e da Consciência Ilimitada.
Assim, portanto, a nada serve aderir aos dogmas do Ilimitado, ou à Verdade da Unidade, se vocês mesmos não a vivem.
É preciso que suas crenças, aí também, passem na vivência.
Ora, a vivência apenas pode se passar através da revolução da Consciência e da passagem do ‘Switch’ da Consciência, possível graças à Vibração e unicamente graças ao Coração.
Não há lugar para a culpabilidade, no Coração.
Há lugar para a culpabilidade no ego e na personalidade e nas lutas inerentes à manutenção da vida, nesta Dimensão.
Certamente, não lhes é solicitado para colocar fim nesta Dimensão, colocando fim em seus dias, longe disso, mas transmutar esta Dimensão, devolvê-la à sua Unidade, à sua Verdade e à sua Liberdade, estabelecendo-se firmemente, vocês mesmos, na Vibração, na Luz e em sua Inteligência: o que foi chamado de ‘Abandono à Luz’.
No Abandono à Luz encontra-se o fim da culpabilidade e o fim das crenças.
Vocês não podem manter crenças e viver a Vibração.
Lembrem-se que a Vibração da Consciência é expansão, que a Consciência toca ao Ilimitado, aumenta sua Frequência e pode tocar setores até agora inéditos para a consciência limitada.
Enquanto que a crença os mantêm, assim como a culpabilidade e os medos, na ilusão, na limitação e os faz, obviamente, rejeitar o princípio de Unidade, porque o ser humano que não pode viver a experiência da Unidade vai, obviamente, dizer que isso não existe e que não existe redenção pela Unidade, mas unicamente no princípio de superação e de fazer o bem para opor o mal.

É exatamente o que deseja Yaldebaoth [demiurgo, chefe dos arcontes] e é exatamente o inverso do que nós desejamos para vocês.

UM AMIGO (12.06.2010)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/um-amigo-2a-parte-12-...

***

Assim, o que é chamado de Elohim, são seres que percorreram a superfície desse mundo, bem antes que Deus e Diabo tomassem posse.

ARCANJO ANAEL (26.06.2010)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-anael-26-de-j...

***

Pergunta: se Yaldabaoth, inicialmente, « estava na Unidade », onde ele está agora?

Ele se esconde.

Procura-se.

Mas é aquele que está representado em toda a Terra, que vocês têm chamado de Deus ou o diabo.

É a mesma entidade, Yaldebaoth, que usurpou a Criação.

Ele se apossou de uma Criação preexistente.

Ele não pode criar.

E é por isso que ele se denomina seu Criador, mas ele jamais criou.

Pelo contrário, ele os subjugou e os escravizou.

Ele os aprisionou, literalmente.

E o milagre, é que ele fez vocês acreditarem que tinham o livre arbítrio e que o inferno não era aqui, mas quando vocês fossem para o outro lado, que vocês haviam feito o mal.

É maravilhoso, não é.

*

Pergunta: é um ser que evoluiu no Estado de Ser?

No início, sim, é claro, mas ele criou dimensões desligadas, alteradas.

Ele se aprisionou ele mesmo em qualquer coisa.

*

Pergunta: ele fez sua própria prisão progressivamente e à medida que seu programa se desenrolava?

Plenamente.

Ele se trancou nele mesmo.

Isso se denomina obscurecimento.

E vocês poderiam chamá-lo também de o demiurgo.

Vocês não notaram, em todo caso, na língua francesa, silábica: Dieu e diable, é a mesma coisa.

Ele teve uma idéia, uma idéia muito malvada.

*

OMRAAM (Aïvanhov) (30.06.2010)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/omraam-aivanhov-30-de...

***

Os Arcontes se intitularam assim.
Eles se substituíram à Fonte, eles se autodenominaram: Deus, Diabo, Criador.
Eles furtaram uma Criação.

ARCANJO ANAEL (14.07.2010)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-anael-14-de-j...

***

Isso se fará em toda facilidade, o aprendizado será extremamente breve, porqueesses dados estão já codificados em vocês, em sua Existência e em sua Eternidade.

Vocês fazem apenas reencontrar o que lhes foi subtraído por Deus/Diabo.

A hora da Fonte e de seu retorno à Fonte chegou.

UM AMIGO (16.09.2010)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/um-amigo-12-16-de-set...

***

Vocês não estão mais, literalmente, sujeitos a essas forças.

Vocês saem do complexo Deus/Diabo para entrar no complexo da Fonte e da Unidade, refazendo de vocês Filhos de Luz, Filhos da Lei de Um, e Sementes de Estrelas.

Enquanto vocês aderem, por seu ‘ponto de vista’, por seu comportamento, à Matriz,ainda que fazendo o Bem, vocês participam à Matriz, e vocês não podem dela sair.

Compreendam com isso que eu não disse que era necessário nada fazer, mas extrair-se desse jogo dual é uma preliminar para agir segundo a ‘ação de Graça’.

SRI AUROBINDO (17.09.2010)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/sri-aurobindo-2a-part...

***

Deus e Diabo são exatamente a mesma entidade que falsifica e que os inunda de julgamentos de valor, de julgamentos morais, de julgamentos mentais, impedindo-os, literalmente, o acesso à sua Unidade, o acesso ao Aqui e Agora.

ARCANJO ANAEL (17.10.2010 – 1ª. Parte)

http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-anael-1a-part...

***




bru347 acabou de enviar um vídeo

YouTube
central de ajuda | Alterar preferências de e-mail

bru347 acabou de enviar um vídeo:

PASTORES SÃO PRESOS COMPRANDO DROGAS

mais

Você pode cancelar a inscrição para as notificações desse usuário visitando Minhas inscrições

© 2011 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 

 

Francisca Andersen comentou sobre a foto de martinho horta.

Álbuns da web do Picasa

Novo comentário depois do seu comentário

Por martinho horta

Francisca Andersen

17/03/2012 09:42:13

Pena que não é do vosso continente mas de outro continente Australiano hehehehehe...

Postar resposta
Cancelar inscrição para esta conversa

Cancelar o envio dessas notificações.

 

sohrab sepehri adicionou você ao Google+


sohrab já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de sohrab sepehri. Ver tudo »

ebrahim seyedian

18 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

gennaro sette bellezze

udine

Adicionar aos círculos

رهف زايد

73 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Mural 66 - Brasil está preparado contra economia global fraca, diz diretor do BC.

Mural 66 - Brasil está preparado contra economia global fraca, diz diretor do BC 11

Mural 66 - Brasil está preparado contra economia global fraca, diz diretor do BC 22

Mural 66 - Brasil está preparado contra economia global fraca, diz diretor do BC 33

Mural 66 - Brasil está preparado contra economia global fraca, diz diretor do BC 44

Mural 66 - Brasil está preparado contra economia global fraca, diz diretor do BC 55

 

Sarah Todaro adicionou você ao Google+


Sarah já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Sarah Todaro. Ver tudo »

Andryws Ribas

Redes Sociais

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

jangadeiroonline acabou de enviar um vídeo

YouTube
central de ajuda | Alterar preferências de e-mail

jangadeiroonline acabou de enviar um vídeo:

Morre mais uma pessoa com suspeita de contaminação por superbactéria

http://www.jangadeiroonline.com.br/ - Morre mais uma pessoa com a suspeita de infecção pela superbactéria KPC. Ela estava internada no Hospital Geral de Fortaleza. A reportagem da TV Jangadeiro conseguiu filmá-la ainda no leito da UTI do hospital. mais

Você pode cancelar a inscrição para as notificações desse usuário visitando Minhas inscrições

© 2011 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 

martinho horta comentou sobre a foto de martinho horta

Álbuns da web do Picasa

Novo comentário depois do seu comentário

Por martinho horta

martinho horta

17/03/2012 07:50:44

Força, participar é bom com a devida moderação. Abraço

Postar resposta
Cancelar inscrição para esta conversa

Cancelar o envio dessas notificações.

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Afogando o Ganso.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

ABRAM OS OLHOS - Facebook - impossível sair….JB 10.

Penso que estão conscientes da dimensão...
 
http://www.falarglobal.com/final/videos.htm?id=331&cat=global_net&tipologi

 

0006.gif (41780 bytes)

PERLA 

Conheça as novas Panicats do “Pânico na Band”

EM PRIMEIRA MÃO

Fim do mistério, o RD1 teve acesso aos nomes das quatro novas assistentes de palco da turma do “Pânico na Band”. Confira:

Divulgação

ANA PAULA MINERATO: Figurinha carimbada da mídia, já participou de vários concursos de beleza, é musa da escola de samba Gaviões da Fiel, já fez diversos ensaios sensuais.

Divulgação

BABI ROSSI: A única que continua na atração, já foi capa da revista Playboy, antes de ser panicat era assistente de palco do programa de Rodrigo Faro.

Divulgação

TATIELE TORO: Foi a Musa do Palmeiras da Globo.com e participou da 1ª versão do reality show Casa Bonita, surgiu na mídia quando foi apontada como a suposta namorado do cantor Luan Santana.

Divulgação

THAÍS BIANCA: Em abril além de estreiar no Pânico, vai estreiar na 4ª edição do reality Casa Bonita, depois que saiu do reality a gata passou por uma grande transformação, aplicou megahair nas madeixas e colocou prótese de silicone nos seios.

O pessoal da equipe tem um plano B, caso haver alguma substituição a modelo, Ilha Priscila Guedes esta a disposição do humorístico.

É GOL - Resultado do Sorteio.

Se você não conseguir visualizar essa mensagem, clique aqui

Olá,

Confira o resultado do sorteio do É Gol em 16/03/2012.
As dezenas sorteadas foram:

Acredite na sorte! O seu time continua torcendo por você.
Boa Sorte!

É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. – Art. 3º, I do Código Civil.
CNPJ: 01.599.296/0001-71. Processo SUSEP Nº 15414.001682/2010-63. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Ao adquirir um É GOL, você automaticamente autoriza que o resgate do Título seja repassado ao seu clube, indicado no título de capitalização.


Cantada+na+Praia…JM 10.

 

 

 

Abra! è per te, con affetto!…RG 10.

"Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com/

Horse_jump_failxxxxxx1


Sentimento e comoção social

O poder financeiro, que ora nos escraviza, através da moral, da religião e do entretenimento, recorre a inúmeros clichês emocionais coletivos com a intenção de que esqueçamos e/ou abafemos os nossos individuais, genuínos e saudáveis sentimentos. Desconectadas dos PRÓPRIOS sentimentos as pessoas perdem a criatividade existencial mais ampla (aquela capaz de gerar novas opções no sistema de vida social) e assim não conseguem pensar de forma prática em nada novo. Mas conectadas a esses padrões sentimentais impostos, essa criatividade limitada permite apenas trocar as mesmas peças de lugar e tudo fica organicamente como estava.
Quem se emociona mais com clichês sentimentais do que com os próprios sentimentos, está longe do afeto saudável. Quem reage a clichês alimenta clichês e não sentimentos. Quem percebe clichês, os evita e vive seus próprios sentimentos.

Mas o que são clichês sentimentais?

São sentimentos feitos para parecerem seus, vêm na caixinha. Como brindes promocionais padronizados que dão a falsa sensação de integração. Sentindo aquilo, você está incluído.

Alguns tipos de clichês sentimentais:
“Sangue do meu sangue”, “família é tudo”, “meu time é campeão”,”dia da criança”, “dia dos namorados”, o “tsunami” da comoção coletiva do natal, “dia das mães”, dos pais, “hino nacional”, “todo mundo viajou e eu não=depressão”, “todo mundo está triste por que aconteceu tal coisa, eu também tenho que ficar triste, senão me sinto excluído e deprimo”.

Ora, você já foi excluído há muito tempo, só não percebeu ou se esqueceu.

Não é o SEU sentimento que interessa, o que querem é que você sinta o que todos (por coerção) estão sentindo. Sentimento com hora marcada!… não é sentimento, é sensação, comoção imposta. E, nesse caso, quando você entra na comoção, não é com o sentimento imposto, ele é só o disparador. É com sua carga de sentimentos verdadeiros reprimidos, que encontram aí uma válvula de escape. Transferência. Assim você fica achando que aquele sentimento/clichê imposto é seu. E o seu mesmo fica lá guardado, sem contato direto.

Achando que está se comovendo com uma noticia de telejornal, a pessoa está, na verdade, se comovendo com seus próprios sentimentos represados. Eles usam os seus sentimentos guardados e não realizados, em favor da comoção social, através da transferência. Sempre com interesses lucrativos, consumo. Por exemplo: O “eu te amo” que você não falou, sai na lágrima ao ver a comédia romântica que você alugou.
Quando você entra em comoção social, está sendo conivente com o roubo da sua energia.

A maior doença aí é que, assim a pessoa não “vê”, em si, a origem verdadeira da comoção, não percebe o teor das próprias emoções e nem dos seus próprios sentimentos e, assim, distante léguas de si mesmo, nunca saberá lidar com eles. Além de permanecer cativo.

A pessoa fica a mercê dos sentimentos impostos por coerção, para servir à comoção social. Coerção porque se alguém ousar não participar, não sentir ou, ao menos, não fingir que está sentindo-se comovido, é moralmente apedrejado. Por exemplo: “Mas como você não vai dar um presente para a sua namorada no dia 12 de junho???? Você é um desalmado!!!!!”
A postura socialmente induzida é: Ninguém está interessado no que você sente, mas sim se você está conivente com e participativo em relação à comoção coletiva.

O seu sentimento pessoal, que é único (e, se dividido com os outros, configuraria uma troca extremamente criativa e saudável, porém perigosa para o poder) é propositalmente desqualificado para que você o sufoque, a não ser que o seu sentimento seja tão medíocre quanto o sentimentalismo barato e socialmente imposto.
Fica assim: “O seu indivíduo não nos interessa, mas sim a sua energia a favor dos clichês que impomos coletivamente. Sinta o que todos devem sentir e você será bem vindo, senão você passa a não existir para nós”.

Bizarro, medíocre, doentio e desumano.

Seria interessante criarmos o “Dia da Declaração dos Sentimentos Genuínos de Cada Indivíduo”. A data saudável é: TODOS OS DIAS. Sem coerção e nem com o fim de criar mais uma comoção social. Mas voluntário, espontâneo e, principalmente, bem recebido por todos de todos.

Autoria: Arly Cravo

 

Charges

877772395269_339823076030226_100000076086701_1446378_1579617266_n1397816_2713997485966_1137784076_32314262_724636558_n3

 

Omran HeydariAriya adicionou você ao Google+


Omran já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Omran HeydariAriya. Ver tudo »

João Eduardo Medeiros

Dono do Tutoriais BR

Adicionar aos círculos

Ed Yong

Science writer

Adicionar aos círculos

Leo Laporte

TWiT

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

Gostei....

Ver ou comentar a postagem de Rosemary Tavares »

Raimundo charles comentou na postagem de Rosemary Tavares. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

Descuido ou desrespeito ao meio ambiente? Chevron será multada por segundo vazamento de petróleo no Brasil


Link to HypeScience

Descuido ou desrespeito ao meio ambiente? Chevron será multada por segundo vazamento de petróleo no Brasil

Posted: 16 Mar 2012 07:23 AM PDT

A empresa de petróleo americana Chevron suspendeu temporariamente as operações de produção no Brasil após um novo vazamento ser descoberto. O primeiro, em novembro do ano passado, derramou 3 mil barris de petróleo no oceano na área do Rio de Janeiro Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

ChefSimon.com adicionou você ao Google+


ChefSimon.com já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

clubedodownload.org


Jane Eyre – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Posted: 17 Mar 2012 03:11 AM PDT

O artigo Jane Eyre – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Jane Eyre   DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Jane Eyre
Título Traduzido: Jane Eyre
Gênero: Drama
Duração: 120 Min.
Diretor: Cary Fukunaga
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 960 MB | 349 MB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 6,8/10

Sinopse: Ambientado na Inglaterra Vitoriana, fala sobre a jovem órfã Jane Eyre, que vai trabalhar como governanta em uma mansão e inicia um romance com o patrão Edward Fairfax Rochester. Mas segredos sobre o passado de Rochester podem comprometer para sempre o amor entre eles. Adaptação do clássico romance de Charlotte Bronte.

Elenco:
Mia Wasikowska (Jane Eyre)
Michael Fassbender (Rochester)
Jamie Bell (St John Rivers)
Su Elliot (Hannah)
Holliday Grainger (Diana Rivers)
Tamzin Merchant (Mary Rivers)
Amelia Clarkson (Young Jane)
Craig Roberts (John Reed)
Sally Hawkins (Mrs. Reed)
Lizzie Hopley (MissAbbot)
Jayne Wisener (Bessie)

Release by: 3LTON
Encoder by: LeandroPark

DOWNLOAD:

AVI Dual Áudio: (FooGet) (UploadBoost) (Filerio)
Legenda: BAIXAR
RMVB Dublado: (FooGet) (UploadBoost) (Filerio)

O artigo Jane Eyre – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Identidade Trocada – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Posted: 16 Mar 2012 11:37 PM PDT

O artigo Identidade Trocada – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Identidade Trocada – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Switch
Título Traduzido: Identidade Trocada
Gênero: Ação
Duração: 98 Minutos
Diretor: Frédéric Schoendoerffer
Ano de Lançamento: 2012 (Brasil)
Tamanho: 900 MB l 297 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português,Inglês

IMDB Ratings: -/10

Sinopse: Desempregado, Sophie, que mora em Montreal, cadastra-se em um site de troca de casas. Ela decide passar umas férias em Paris e troca de residência com Bénédicte, uma completa desconhecida. Sophie não sabia que estava cometendo o maior erro de sua vida. Um dia depois de sua chegada, ela é surpreendida pela invasão de policiais em sua “nova” e temporária casa, onde um homem decapitado foi encontrado. Acusada de ser a assassina, Sophie passa a ser confundida com a verdadeira proprietária do lugar e coloca em risco sua própria vida para provar quem é, de verdade.

DOWNLOAD:

AVI: (Uploaded) (FiberUpload)
Legenda: BAIXAR
RMVB Legendado: (Uploaded) (FiberUpload)

O artigo Identidade Trocada – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Spartacus Vengeance S2E08 – Balance

Posted: 16 Mar 2012 09:59 PM PDT

O artigo Spartacus Vengeance S2E08 – Balance faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Spartacus Vengeance S2E08   Balance

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Spartacus tem uma chance de vingança; intriga envolve Glaber.

Título: Spartacus: Vengeance
Título Traduzido: Spartacus: Vengeance
Gênero: Ação | Aventura | Biografia
Episódio: 08
Data de Lançamento: 16/03/2012
Tamanho: ~ 138 Mb | ~ 540 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT-BR

Spartacus Vengeance S2E08 – Balance
Avi sem legenda: Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

Assista o Trailer Abaixo:

O artigo Spartacus Vengeance S2E08 – Balance faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Diablo 3 – PC

Posted: 16 Mar 2012 09:20 PM PDT

O artigo Diablo 3 – PC faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Diablo 3 – PC

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:

Fabricante: Activision Blizzard
Plataforma: PC
Estilo: RPG
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 7,60GB
Crack: Aguardando

Descrição: Diablo III marca o retorno da aclamada série para PC, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.

DOWNLOAD

Uploaded: (Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)
(Parte 05)(Parte 06)(Parte 07)(Parte 08)

DepositFiles: (Parte 01)(Parte 02)(Parte 03(Parte 04)
(Parte 05)(Parte 06)(Parte 07)(Parte 08)

O artigo Diablo 3 – PC faz parte do conteúdo do Clube do Download.


90210 S04E18 – Blood Is Thicker Than Mud

Posted: 16 Mar 2012 09:00 PM PDT

O artigo 90210 S04E18 – Blood Is Thicker Than Mud faz parte do conteúdo do Clube do Download.

90210 S04E18   Blood Is Thicker Than Mud

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Naomi está convencida de que o novo parceiro de negócios de Annie, PJ, é o homem perfeito para ela, mas descobre que sua irmã Jen também está interessada nele. Adrianna e Dixon conseguem um lugar em um festival de música, e um executivo de gravadora oferece um contrato de gravação. Adrianna conta pra Liam suas suspeitas de que Vanessa está envolvida com o incidente de quase afogamento.

Título: 90210
Título Traduzido: 90210
Gênero: Comédia | Drama | Romance
Episódio: 18
Data de Lançamento: 13/03/2012
Tamanho: ~140 Mb | ~ 350 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR

Episódio:

90210 S04E18 – Blood Is Thicker Than Mud
Avi sem legenda: Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
Legenda p/ Avi: LegendaPtBr
Rmvb Legendado: Uploaded | FiberUpload

O artigo 90210 S04E18 – Blood Is Thicker Than Mud faz parte do conteúdo do Clube do Download.


The Walking Dead – 1ª Temporada

Posted: 16 Mar 2012 07:46 PM PDT

O artigo The Walking Dead – 1ª Temporada faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The Walking Dead   1ª Temporada

Extras The Walking Dead: ( Webisodes Dowload ) | ( 2ª Temporada ) + (Dublado)

Episódios: (Ao Vivo) Domingo às 23h00

Sinopse: O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

Elenco:

Emma Bell …Amy
Jon Bernthal Jon Bernthal …Shane Walsh
Shannon Brinson Shannon Brinson …Featured Zombie
Erin Leigh Bushko Erin Leigh Bushko …Zombie
Max Calder Max Calder …Baseball Bat Zombie
Frances Cobb Frances Cobb …Campground Survivor 2010
Melissa Cowen Melissa Cowen …Bicycle Girl Zombie
Carl Cunningham Carl Cunningham …Atlanta Zombie

Título: The Walking Dead
Título Traduzido: The Walking Dead
Gênero: Horror
Episódio: 06
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: ~ 264 Mb | ~Mb | ~365 Mb
Qualidade: Avi| Rmvb| X264
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Lista Episódios:

Avi Dual Audio

Legendas: Baixar

1×1
Uploaded | FiberUpload
1×2
Uploaded | FiberUpload
1×3
Uploaded | FiberUpload
1×4
Uploaded | FiberUpload
1×5
Uploaded | FiberUpload
1×6
Uploaded | FiberUpload

RMVB Dublado

1×1
Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
1×2
Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
1×3
Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
1×4
Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
1×5
Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
1×6
Uploaded | DepositFiles | FiberUpload

Veja também:

The Walking Dead Webisodes Torn Apart

O artigo The Walking Dead – 1ª Temporada faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Dirt 3 Complete Edition – PC FULL

Posted: 16 Mar 2012 06:06 PM PDT

O artigo Dirt 3 Complete Edition – PC FULL faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Dirt 3 Complete Edition   PC FULL

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: Dirt 3
Desenvolvedor: Codemasters
Distribuidor: Codemasters
Plataforma: PC
Gênero: Corrida
Faixa etária: Para maiores de 13 anos
Lançamento: 9 de Março de 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: .Rar / Iso
Tamanho: 7.9 Gb
Riper: FiGHTCLUB
Crack: Incluso

Descrição: Dirija em condições mais adversas como neve, chuva e barro além de dramáticas corridas noturnas. Esta nova versão vem com mais 12 rotas, 2 novas localidade e mais 13 novos carros. Jogue o estilo-livre Gymkhana, Rally, Rallycross e muito mais ou sozinho, on-line ou em tela dividida. Pilote pelo mundo a fora, incluindo Finlândia, Mônaco e Tóquio.

Requisitos Mínimos:
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

Modo de Instalação:
01. Descompacte.
02. Grave ou emule a ISO para instalar.
03. Instale o jogo, na hora em que pedir o Serial, coloque qualquer coisa e siga com a instalação.
04. Copie o conteudo da pasta FiGHTCLUB de dentro do DVD para a pasta de instalação do jogo.
05. Execute o arquivo ProfileImporte.exe, Ele ira criar 5 saves em branco. Se qualquer outro save for feito depois, os 3 primeiros vão ser mantidos, se precisar de mais saves faça backup dos 3 primeiros. a localização dos saves é : %USERPROFILE%/My Documents/My Games/DiRT3/savegame.
06. Inicie o jogo, bloqueie o jogo no firewall do windows se o proprio firewall n pedir para bloquear, se bloquear, se aparecer a mensagen “xlive.dll not found” instale o GFWL que está na pasta do DVD.
07. No jogo crie uma conta offline na live.
08. Use qualquer um dos 5 saves em branco para jogar
09. Divitar-se!!

DOWNLOAD

Uploaded: (Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)
(Parte 05)(Parte 06)(Parte 07)(Parte 08)(Parte 09)

Wupload: (Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)
(Parte 05)(Parte 06)(Parte 07)(Parte 08)(Parte 09)

Letitbit: (Parte 01)(Parte 02)(Parte 03(Parte 04)
(Parte 05)(Parte 06)(Parte 07)(Parte 08)(Parte 09)

O artigo Dirt 3 Complete Edition – PC FULL faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Hip Hop da Hora – Edição Especial DVD-R

Posted: 16 Mar 2012 05:57 PM PDT

O artigo Hip Hop da Hora – Edição Especial DVD-R faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Hip Hop da Hora   Edição Especial DVD R

Hip Hop da Hora   Edição Especial DVD R

01. Ice Cube ft Snoop Dogg + Lil Jon – Go 2 Church
02. Daddy Yankee ft Snoop Dogg – Gangsta Zone
03. Rick ross – Hustlin
04. Dre ft Rick Ross – Chevy Ridin High
05. Young Dro ft Ti – Shoulder Lean
06. Juvenile ft Paul Wall + Mike Jones – Way i be Leanin
07. Dj Khaled ft Lil wayne + Fat Joe ++ – Holla at me baby
08. Dn Omar ft Nore + Fat Joe ++ – Reggaeton latino
09. T-Pain – Im n Luv wit a stripper (2) tha remix
10. TI – Why you Wanna
11. Too Short – Blow the Whistle
12. DMX – Lord Give Me a Sign
13. Yung Joc – I Know You See It
14. Bubba Sparxxx ft Mr. ColliPark – Heat it Up
15. Clipse ft Pharrell – Mr me too
16. Method Man ft Busta Rhymes – Whats Happenin
17. Janet Jackson ft Nelly – Call on me
18. Jennifer Lopez ft Fat Joe – Hold You Down
19. Pussycats Dolls – Beep
20. Pussycat Dolls ft Snoop Dogg – Buttons
21. Christina Milian ft Young Jeezy – Say I
22. Monica ft Dem Franchize Boyz – Everytime tha Beat Drop
23. Black Buddafly ft Fabolous – Bad Girl
24. Mashonda ft Snoop Dogg – Black Out
25. Tiffany Foxx ft Snoop Dogg – Shake That Shit
26. Nelly Furtado ft Timbaland – Turn off the Light (remix)
27. Cassie – Me & U
28. 50 Cent ft Olivia – Best Friend (remix)
29. 50 Cent ft Mobb Deep – Outta Control
30. Field Mob ft Ciara – So What
31. Chingy ft Tyrese – Pullin Me Back
32. Chris Brown ft Lil Wayne – Gimme That (remix)
33. Busta rhymes – I Love my Chick
34. Bow Wow ft J-Kwon – Fresh Azimiz
35. Nelly Furtado ft Timbaland – Promiscuous
36. LL Cool J – Control Myself
37. Lil Jon ft e-40 + Sean paul – Snap yo Fingers
38. Busta Rhymes – Touch it (remix)
39. NORE – Mas Maiz (remix)
40. Sergio Mendes – Mas Que Nada
41. Gnarls Barkley – Crazy

Nome: Hip Hop da Hora – Edição Especial
Gênero: VideoClipes
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 2 horas e 48 minutos

DOWNLOAD:

Uploaded: (Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)(Parte 05)
Shareflare: (Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)(Parte 05)
Letitbit:(Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)(Parte 05)
Turbobit: (Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)(Parte 05)
Depositfiles: (Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)(Parte 05)
Uptobox: (Parte 01)(Parte 02)(Parte 03)(Parte 04)(Parte 05)

BAIXAR: (Link Direto)

O artigo Hip Hop da Hora – Edição Especial DVD-R faz parte do conteúdo do Clube do Download.


The All Time Greatest Rock Songs Of The 60s, 70s, 80s & 90s

Posted: 16 Mar 2012 05:45 PM PDT

O artigo The All Time Greatest Rock Songs Of The 60s, 70s, 80s & 90s faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The All Time Greatest Rock Songs Of The 60s, 70s, 80s & 90s

The All Time Greatest Rock Songs Of The 60s, 70s, 80s & 90s

CD 01
01. Dancing In The Dark – Springsteen, Bruce
02. Tonight’s The Night – Stewart, Rod
03. Go Your Own Way – Fleetwood Mac
04. Love The One You’re With – Stills, Stephen
05. Everybody Hurts – REM
06. More Than Words – Extreme
07. Not Where It’s At – Del Amitri
08. Over My Shoulder – Mike & The Mechanics
09. I’ll Stand By You – Pretenders
10. She’s Gone – Hall & Oates
11. Take My Breath Away – Berlin
12. One By One – Cher
13. Stay – Sister Shakespear’s
14. In The Air Tonight – Collins, Phil
15. Alone – Heart
16. November Rain – Guns n ‘Roses
17. I Want To Know What Love Is – Foreigner
18. I’ll Do Anything For Love Mas eu não farei isso – Meat Loaf
19. Wonderful Tonight – Clapton Eric

CD 02
01. China Girl – David Bowie
02. You’re In My Heart – Rod Stewart
03. Kayleigh – Marillion
04. Walking In Memphis – Marc Cohn
05. Drive – The Cars
06. Fool (If You Think It’s Over) – Chris Rea
07. Knockin ‘On Heaven’s Door – Bob Dylan
08. Kid Real Gone – Deacon Blue
09. What A Fool Considera – O Doobie Bros
10. Black Velvet – Alannah Myles
11. Hazard – Richard Marx
12. Broken Wings – Mister Mister
13. Ride Like The Wind – Christopher Cross
14. House Of The Rising Sun – The Animals
15. More Than A Feeling – Boston
16. Love Is A Battlefield – Pat Benatar
17. Are You Gonna Go My Way – Lenny Kravitz
18. Running On Empty – Jackson Browne

Nome do Álbum: The All Time Greatest Rock Songs Of The 60s, 70s, 80s & 90s
Gênero: Club / Dance
Qualidade: 160 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho 285 MB / 02 Cds
Formato: RAR | MP3

DOWNLOAD: (Bitshare) (DepositFiles) (Jumbofiles)

BAIXAR: (Link Direto)

O artigo The All Time Greatest Rock Songs Of The 60s, 70s, 80s & 90s faz parte do conteúdo do Clube do Download.


LUCK – 1ª Temporada

Posted: 16 Mar 2012 01:29 PM PDT

O artigo LUCK – 1ª Temporada faz parte do conteúdo do Clube do Download.

LUCK   1ª Temporada

Sinopse: A série pretende explorar os bastidores de um jóckey clube, apresentando personagens que fazem parte do mundo dos apostadores, dos agiotas, dos proprietários e dos próprios jóckeys. Dustin Hoffman interpreta o bookmaker Ace Bernstein, um sujeito que sai da prisão após 4 anos, e se une a Gus (Dennis Farina), seu chofer e ‘pau-pra-toda-obra’, com quem planeja um novo negócio.

Elenco:
Dustin Hoffman … Chester Bernstein (9 episodes, 2011-2012)
Dennis Farina … Gus Demitriou (9 episodes, 2011-2012)
John Ortiz … Turo Escalante (9 episodes, 2011-2012)
Richard Kind … Joey Rathburn (9 episodes, 2011-2012)
Kevin Dunn … Marcus (9 episodes, 2011-2012)
Ritchie Coster … Renzo (9 episodes, 2011-2012)
Jason Gedrick … Jerry (9 episodes, 2011-2012)
Gary Stevens … Ronnie Jenkins (9 episodes, 2011-2012)
Tom Payne … Leon Micheaux (9 episodes, 2011-2012)
Jill Hennessy … Jo (9 episodes, 2011-2012)
Nick Nolte … Walter Smith (9 episodes, 2011-2012)
Ian Hart … Lonnie (9 episodes, 2011-2012)
Kerry Condon … Rosie (8 episodes, 2011-2012)
Chantal Sutherland … Lizzy (6 episodes, 2011-2012)
Jeffrey Woody Copland … Goose (5 episodes, 2012)
Shauna Stoddart … Lorelei (5 episodes, 2012)
Spencer Garrett … Maurice (4 episodes, 2011-2012)
Walter Cox … Charlie (4 episodes, 2012)
Michael Gambon … Michael (4 episodes, 2012)
Patrick Weil … Spectator (4 episodes, 2012)
Lucas Wolf … Horse Trainer (4 episodes, 2012)

Título: LUCK
Título Traduzido: LUCK
Gênero: Drama
EpisódioS: 9*
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: ~144 Mb
Qualidade: Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR

Lista de Episódios:

S1E01 – Pilot
Uploaded.to

S1E02 – Episode 2
Uploaded.to | Refile | Filerio

S1E03 – Episode 3
Uploaded.to | Refile | Filerio

S1E04 – Episode 4
Uploaded.to | Filerio | BulletUpload

S1E05 – Episode 5
Uploaded.to|Refile | Filerio

S1E06 – Episode 6
Uploaded.to | Filerio | FiberUpload

S1E07 – Episode 7
Uploaded.to | Filerio | FiberUpload

Próximos Episódios:

S1E08 – Episode 8 – 18/03/2012
S1E09 – Episode 9 – 25/03/2012

* Continua

O artigo LUCK – 1ª Temporada faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Terras de Sangue e Mel – BRRip AVI + RMVB Legendado

Posted: 16 Mar 2012 12:21 PM PDT

O artigo Terras de Sangue e Mel – BRRip AVI + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Terras de Sangue e Mel   BRRip AVI + RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: In the Land of Blood and Honey
Titulo Traduzido: Terras de Sangue e Mel
Direção: Angelina Jolie
Gênero: Drama, Romance, Guerra
Lançamento: 2011
Duração: 127 Min
Qualidade: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 900 Mb
Ídioma: Sérvio
Legenda: Português

IMDB Ratings: 3.9/10

Sinopse: Ambientado na Guerra da Bósnia que arrasou e dividiu a Região dos Bálcãs nos anos 90, “In the Land of Blood and Honey” conta a estória de Danijel (Goran Kostic) e Ajla (Zana Marjanovic), 2 pessoas em lados opostos de um brutal conflito étnico. Danijel, um militar Sérvio, e Ajla, uma prisioneira Bósnia presa em um campo de prisioneiros, se conheciam antes do conflito.

Elenco:

Rade Serbedzija … Nebojsa
Zana Marjanovic … Ajla
Goran Kostic … Danijel
Nikola Djuricko … Darko
Dzana Pinjo … Nadja
Branko Djuric … Aleksandar
Alma Terzic … Hana

Release by: MGD
Encoder by: MGD

DOWNLOAD:

AVI: (Uploaded) (FiberUpload)
Legenda: BAIXAR
RMVB Legendado: (Uploaded) (FiberUpload)

O artigo Terras de Sangue e Mel – BRRip AVI + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Supernatural S7E16 – Out With The Old

Posted: 16 Mar 2012 10:09 AM PDT

O artigo Supernatural S7E16 – Out With The Old faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Supernatural S7E16   Out With The Old

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: Sam e Dean vão investigar um caso em que uma bailarina morreu dançando até a morte, e descobrem que as sapatilhas eram amaldiçoadas. Ao Dean tocar nas sapatilhas acidentalmente o poder delas se volta contra ele.

Título: Supernatural
Título Traduzido: Sobrenatural
Gênero: Drama | Fantasia| Horror |Thriller
Episódio: 16
Ano de Lançamento: 2011
Data da Exibição: 16/03/2012
Tamanho: ~115 Mb | 350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Assistir On line: Aqui às 22:00 horas

Supernatural S7E16 – Out With The Old
AVI Sem Legenda: Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
Legenda para AVI: [ 17.03.2012 ]
RMVB Legendado: [ 17.03.2012 ]

Out With The Old - Promo:

O artigo Supernatural S7E16 – Out With The Old faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Compramos um Zoológico – DVDRip

Posted: 16 Mar 2012 07:33 AM PDT

O artigo Compramos um Zoológico – DVDRip faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Compramos um Zoológico – DVDRip

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: We Bought a Zoo
Título Traduzido: Compramos um Zoológico
Gênero: Comédia
Duração: 119 minutos
Diretor: Paul W.S. Anderson
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 1,4GB
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês

IMDB Ratings: 6,7/10

Sinopse: O diretor Cameron Crowe (Jerry Maguire) volta à telona no caso verídico de Benjamin, um pai solteiro (Matt Damon) que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.

Elenco:
Matt Damon … Benjamin Mee
Scarlett Johansson … Kelly Foster
Thomas Haden Church … Duncan Mee
Colin Ford … Dylan Mee
Maggie Elizabeth Jones … Rosie Mee
Angus Macfadyen … Peter MacCready
Elle Fanning … Lily Miska
Patrick Fugit … Robin Jones
John Michael Higgins … Walter Ferris
Carla Gallo … Rhonda Blair
J.B. Smoove … Mr. Stevens
Stephanie Szostak … Katherine Mee
Michael Panes … Principal
Kym Whitley … Cashier
Todd Stanton … San Diego Vet

DOWNLOAD:

CD1: (Uploaded) (NetLoad)
CD2: (Uploaded) (NetLoad)

Assista o Trailler:

O artigo Compramos um Zoológico – DVDRip faz parte do conteúdo do Clube do Download.


You are subscribed to email updates from Clube do Download
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



Brikesh Patel adicionou você ao Google+


Brikesh já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Brikesh Patel. Ver tudo »

Charles Souza

158 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Jerlesson Monteles

Adicionar aos círculos

gopipuli GP

85 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Álbuns da web do Picasa

Uploads mais recentes(Visualizar tudo)

martinho horta adicionou 6 fotos ao álbum TRIÂNGULO TRANSITO

17/03/2012 03:59:01

Publicar comentário
Cancelar a inscrição para receber notificações deste usuário.

Fãs das suas fotos
Cancelar o envio dessas notificações.
Gerencie seus favoritos.