quarta-feira, 30 de maio de 2012

STJ CONSIDERA TRANSMISSÃO PROPOSITAL DE HIV COMO LESÃO CORPORAL GRAVE.

maio 29, 2012

O STF (Superior Tribunal de Justiça) manteve a sentença do TJ-DF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal) e entendeu que a transmissão consciente do vírus HIV, causador da AIDS, configura lesão corporal grave. Ao praticar sexo sem camisinha, a pessoa assume o risco de contaminar seu parceiro.

Entre abril de 2005 e outubro de 2006, um portador de HIV manteve relacionamento amoroso com uma mulher. Inicialmente havia o uso de preservativo durante as relações sexuais. Depois, as relações passaram a ser consumadas sem proteção. Constatou-se mais tarde que a vítima adquiriu o vírus. O homem alegou que havia informado à parceira sobre sua condição de portador do HIV, mas ela negou. O acusado foi condenado a dois anos de reclusão com base no artigo 129, parágrafo 2º, do cp (Código Penal).

A defesa entrou com pedido de habeas corpus no STJ, alegando que não houve consumação do crime, pois a vítima não desenvolveu os sintomas do vírus HIV e, portanto, não estaria demonstrado o efetivo dano. Pediu sursis humanitário, que significa a suspensão condicional de penas menores de dois anos) e o enquadramento da conduta do acusado nos delitos previstos no Título I, Capítulo III (contágio venéreo ou de moléstia grave e perigo para a vida ou saúde de outrem).

O tribunal também considerou que mesmo se a vítima estivesse ciente da condição do seu parceiro, a conduta ilícita não poderia ser excluída, pois o bem jurídico protegido (a integridade física) é indisponível.

Enfermidade incurável

No seu voto, a ministra Laurita Vaz, da 5ª Turma do STJ, salientou que a instrução do processo indica não ter sido provado que a vítima tivesse conhecimento prévio da situação do réu, alegação que surgiu apenas em momento processual posterior. A relatora lembrou que o STJ não pode reavaliar matéria probatória no exame de habeas corpus.

A AIDS, na visão da ministra Vaz, é perfeitamente enquadrada como enfermidade incurável na previsão do artigo 129 do CP, não sendo cabível a desclassificação da conduta para as sanções mais brandas no Capítulo III do mesmo código. “Em tal capítulo, não há menção a doenças incuráveis. E, na espécie, frise-se: há previsão clara no artigo 129 do mesmo estatuto de que, tratando-se de transmissão de doença incurável, a pena será de reclusão, de dois a oito anos, mais rigorosa”, destacou.

Laurita Vaz ressaltou o STF (Supremo Tribunal Federal), no julgamento do Habeas Corpus 98.712, que entendeu que a transmissão da AIDS não era delito doloso contra a vida e excluiu a atribuição do tribunal do júri para julgar a controvérsia. Contudo, manteve a competência do juízo singular para determinar a classificação do delito.

A relatora apontou que, no voto do ministro Ayres Britto, no julgamento do STF, há diversas citações doutrinárias que enquadram o delito como lesão corporal grave. “Assim, após as instâncias ordinárias concluírem que o agente tinha a intenção de transmitir doença incurável na hipótese, tenho que a capitulação do delito por elas determinadas (artigo 29, parágrafo 2º, inciso II, do CP) é correta”, completou a ministra.

Sobre o fato de a vítima não apresentar os sintomas, a ministra ponderou que isso não tem influência no resultado do processo. Afirmou que mesmo permanecendo assintomática, a pessoa contaminada pelo HIV necessita de acompanhamento médico e de remédios que aumentem sua expectativa de vida, pois ainda não há cura para a enfermidade.

Quanto ao sursis humanitário, a relatora esclareceu que não poderia ser concedido, pois o pedido não foi feito nas instâncias anteriores e, além disso, não há informação sobre o estado de saúde do réu para ampará-lo.

((ÚLTIMA INSTÂNCIA)

 

AMACIANTE

SENDER_EMAILjumoreira17@globo@@com1

Jussára

140109_glitter_pink_rose2

NO MÍNIMO É CURIOSO...

O Comfort e outros amaciantes de primeira linha tem fixador de perfume na composição, por isso o cheirinho é especialmente duradouro.
Dá para limpar todos os vidros, azulejos e móveis da cozinha por um mês, usando apenas uma ou duas tampinhas de amaciante.

Use o amaciante como lustra móveis NÃO TEM POEIRA QUE RESISTA ...
AMACIANTE - Todos os Usos
- coloque em um frasco de álcool vazio, dois dedos de amaciante, dois dedos de álcool e complete com água. Aplique em pisos com pano úmido - além de limpar, desinfetar, deixa um cheiro gostoso. Aprendi isso com um amigo veterinário, que aplica diáriamente no chão da clínica. Êle me ensinou isso depois que "queimei"as patinhas de minha cachorrinha com produtos fortes para desinfecção de chão.
Faço
um Passe Bem doméstico, para passar minha roupa:
1 litro de água,
uma xicara de chá de amaciante,
uma xicara de chá de álcool
Misturo tudo, coloco em um borrififador...
Ao passar a roupa, é so borrifar ... É barato e rende muito.
Para deixar o seu piso limpinho, brilhante e cheiroso, ao invés de desinfetante ou aqueles limpa-pisos caros, coloque na água que servirá para a limpeza um pouco de amaciante. Deixa o piso que é uma beleza...Voce nunca mais vai querer usar outra coisa.
"Esta do amaciante é ótima. E aproveito a água da máquina de lavar com amaciante e passo em toda a casa. Deixa a casa perfumada e economiza água."
Uso também o amaciante como:
lustra-móvel,
limpa vidros,
limpo geladeira por fora, azulejos, passo nas portas, quando não tenho desinfetante, uso-o nos banheiros, e onde mais der eu passo.... Êle não é Bom-Bril, mas tem 1001 utilidades !!!
Eu uso nos meus armários de cozinha e nos gabinetes do banheiro que são de fórmica branca-fosca. Não manchou nada até hoje... Por isso, continuei usando...
E também descobri mais usos do amaciante, porque minha diarista havia manchado meu guarda-roupa que é da cor tabaco com óleo de peroba, ou sei lá o quê... e só consegui tirar depois de muitos produtos usados, com o danado do amaciante.
Isso já faz mais de 1 ano e continuo passando amaciante nos móveis e não ficaram nem ensebados, nem manchados. Mas ve você estiver com medo, passe em um cantinho que não apareça, para fazer o teste e ver se gosta...
Tirar manchas de cola
Eu uso para tirar mancha de cola do chão, aquela que as etiquetas do tapete deixam... É só colocar em cima e deixar um tempinho, depois é só limpar com um pano e pronto !
Estava aflita com o meu box. Ele é de vidro fumê bem lisinho.
Por mais que eu lavasse e esfregasse levemente com Bom-Bril e água sanitária com sabão, algumas manchas simplesmente não saiam. Ontem, eu deixei o vidro secar bem e passei Bom-Bril seco. Incrível! As manchinhas sairam com a maior facilidade!!! E eu morrendo de tanto esfregar com Cândida!! Quando terminei eu dei polimento com uma mistura de álcool e o Comfort.
- Coloquei 200ml de amaciante e preenchi com álcool até ele ficar ralo o suficente para passar pelo tubinho de spray. Apliquei com um pano bem macio e bem seco em movimentos circulares e em um minuto estava tudo brilhando. O truque foi apertar o spray apenas uma vez em cada área do vidro e esfregar em movimentos circulares até sumir. Quando o pano já estiver levemente úmido, não precisa reaplicar. PS: Quanto mais produto, mais trabalho para fazê-lo sumir.
Essa mistura de álcool e Comfort eu passei levemente no sofá e nas cortinas. A casa está cheirosa há HORAS. O banheiro idem.
Acho legal borrifar (levemente) também nos edredons e tapetes na hora de pô-los no sol.
Também estou passando este spray nas camas, todos os dias de manhã.

 

“COMIGO LULA NÃO FALOU UMA PALAVRA”, DIZ BANDEIRA DE MELLO

maio 29, 2012

Mariana Ghirello

O jurista Celso Bandeira de Mello negou que tenha sido procurado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para interceder junto ao presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ayres Britto, no julgamento do processo mensalão. “Comigo Lula não falou uma palavra”, declarou ao Última Instância. Bandeira de Mello foi citado em uma reportagem da revista Veja, na qual o ex-presidente Lula é acusado de estar pressionando o Supremo para adiar o julgamento do mensalão. 

Na edição deste sábado (25/5), a reportagem relata um encontro entre o ministro Gilmar Mendes e o ex-presidente no escritório de advocacia do ex-ministro do STF, Nelson Jobim. Segundo Mendes, durante a conversa Lula teria sugerido para ele interceder pelo adiamento do julgamento do mensalão em troca de maior proteção ao ministro na CPMI do Cachoeira. Ainda conforme a revista, durante a instalação da Comissão da Verdade, Lula teria convidado o presidente do STF, Carlos Ayres Britto, para tomar um vinho com ele e o amigo em comum Celso Bandeira de Mello. Segundo a revista, Lula queria falar com o presidente do STF para tentar adiar o julgamento.

Bandeira de Mello falou também que tentar interceder em um julgamento contraria os padrões éticos e que “jamais falaria com um ministro, ainda mais com um amigo [Ayres Britto]”.

O ex-ministro Nelson Jobim e o jurista Sepúlveda Pertence, negaram o conteúdo da reportagem.  O ministro Sepúlveda Pertence, em entrevista ao site Direito Global, negou que o presidente Lula tenha falado com ele a respeito do mensalão. “Ele sabe que eu não me prestaria a fazer pedido a ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, nem ela aceitaria qualquer conversa minha a propósito”, disse o ex-ministro ao site. Pertence também lamentou a postura de Mendes de “dar declaração sobre conversas, reais ou não, que tenha tido com um ex-presidente da República”.

(ULTIMA INSTÂNCIA)

 

Porque as mulheres preferem homens mais fracos


Link to HypeScience

Porque as mulheres preferem homens mais fracos

Posted: 29 May 2012 07:00 PM PDT

Você é alto, forte, musculoso, macho? Que bom para... Os outros homens. Porque as mulheres preferem mesmo são os carinhosos, que são geralmente os mais fracos Continua...

Como a música está mudando seu cérebro

Posted: 29 May 2012 06:00 PM PDT

Saiba o porquê certas músicas grudam na sua cabeça e como o seu cérebro muda com as melodias Continua...

Planeta recém encontrado está se desintegrando

Posted: 29 May 2012 05:00 PM PDT

Perto de nós, um planeta do tamanho de Mercúrio orbita uma estrela cuja temperatura é a metade do sol. O problema: a órbita é tão próxima que o planeta está se desmanchando lentamente Continua...

Não existe bronzeado seguro

Posted: 29 May 2012 04:00 PM PDT

Você acha que existe risco de câncer em tomar sol na praia para ficar com a pele morena, mesmo usando protetor solar? Pois bem, existe. Mas as câmaras de bronzeamento artificial são ainda mais perigosas Continua...

10 fatos sobre o Cometa Elenin

Posted: 29 May 2012 03:00 PM PDT

O cometa Elenin foi um dos grandes eventos do ano de 2011, que causou várias polêmicas. Veja aqui alguns fatos sobre este cometa que andou na mídia e na imaginação das pessoas Continua...

Peter Carl Fabergé é homenageado pelo Google Doodle

Posted: 29 May 2012 12:00 PM PDT

Peter Carl Fabergé foi um joalheiro russo que ficou famoso por seus brilhantes ovos da páscoa "recheados" de metais e pedras preciosas. Continua...

Não tem companhia para se exercitar e precisa de um estímulo? Tente um parceiro virtual

Posted: 29 May 2012 11:00 AM PDT

Não consegue arrumar companhia para ir para academia? Estudo descobriu que um parceiro virtual é tão eficiente quanto um parceiro real Continua...

Estamos na era dos grandes terremotos?

Posted: 29 May 2012 09:37 AM PDT

Uma série de terremotos devastadores atingiram todo o mundo nos últimos anos, provocando receio de que nosso planeta possa enfrentar tremores ainda mais catastróficos no futuro próximo. Existe "tendência" a terremotos de grande magnitude? Continua...

Ao vivo, direto do iPad e do iPhone

Posted: 29 May 2012 09:25 AM PDT

Uma banda russa faz shows usando apenas os gadgets da Apple Continua...

Atrito é finalmente desvendado pela ciência

Posted: 29 May 2012 08:47 AM PDT

Ensinaram para você, no ensino médio, como calcular a força de atrito, como ela muda quando o corpo entra em movimento, etc. Mas você sabe o que causa o atrito? Não, porque ninguém sabe Continua...

Tem medo de injeção? Olhe para o outro lado e não vai sentir nada

Posted: 29 May 2012 07:40 AM PDT

Nossa percepção da dor é baseada em nossas experiências passadas e nossas expectativas. Por isso, não olhar para a agulha e não ouvir que você vai sentir dor funcionam perfeitamente para você de fato não sentir dor Continua...

É preciso reinventar o banheiro

Posted: 29 May 2012 07:10 AM PDT

Segundo especialistas, uma das peças mais funcionais do dia-a-dia desde 1700 precisa de uma atualização: o vaso sanitário comum Continua...

Astrônomos revelam suas mais belas fotos

Posted: 29 May 2012 06:17 AM PDT

Duvido que alguém aqui não ache maravilhosas as imagens do espaço! Confira as melhores imagens selecionadas por astrônomos do mundo todo Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

E a mãe ficou velhinha…PPS….RG 10.

398347_337395582994402_232864660114162_880881_687049196_n11

"Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com/

 

facebook

 

Fotos do mural

 

Os Três Amigos Aposentados!…IM 10.

Prioridade: Alta

Conversa entre três amigos com mais de 60 anos, já aposentados: - O que você tá fazendo na vida, Oswaldo? (ex-executivo da Pirelli) - Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem.
- E você, José? (ex-gerente de vendas da Shell) - Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.
- E você Marcos? (ex-funcionário do Congresso Nacional) - Eu montei um puteiro...
- Um puteiro??? - ÉÉÉÉÉÉ!!! Um puteiro!!! É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional, mas também tá dando lucro!!!
Na próxima eleição troque um ladrão por um cidadão !!!!

 

SELEÇÃO BRASILEIRA JOGARÁ EM FORTALEZA, EM 2013, PELA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

maio 30, 2012

Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) divulgou nesta quarta-feira a tabela da Copa das Confederações 2013. O Maracanã, assim como na Copa 2014, sediará a final do torneio. Aseleção brasileira, no grupo A, só atuará no Rio de Janeiro se chegar até a final da competição, que acontecerá no dia 30 de junho. O Brasil estreia no dia 15, em Brasília, depois atua em Fortaleza, no dia 19, e Salvador, no dia 22. Os jogos acontecerão às 16h e 19h (horário de Brasília).

Brasília que sediará a abertura do evento, só terá uma partida. Os outros estádios sediarão três jogos cada. Apesar de ainda ter obras atrasadas, Recife, com a Arena Pernambuco, e Salvador, com a Arena Fonte Nova, foram colocados no planejamento. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, disse que as cidades precisa apresentar os estádios prontos até novembro deste ano.

“É um teste para as seis cidades sedes, para notarmos o que está faltando ou precisa ser realizado. Nós temos datas limites, mas estamos convencidos de que jogos acontecerão nas seis cidades. Para prever qualquer problema, a Fifa dará início aos procedimentos de venda dos ingressos depois de receber a confimação dos estádios. A data limite será em meados de novembro deste ano”, explicou.

Aldo Rebelo, porém, mostra confiança na presença de Salvador e Recife no torneio: “Não vejo problemas para que os jogos não sejam realizadas nas seis cidades. Não há porque manifestar dúvidas pela realização da Copa nas seis sedes. Tenho conversado com os governadores, visitado os locais e sempre recebo informações detalhadas”, afirmou o ministro do Esporte.

Foto: AFP

Maracanã, que será o estádio da final da Copa do Mundo e da Copa das Confederações, segue em obras

Valcke também aproveitou para explicar que o fato de Brasília receber apenas um jogo da Copa das Confederações foi acordado. “Quando discutimos a tabela com representantes dos governo estaduais, Brasília disse: ‘queremos ter somente um jogo, mas que seja ‘aquele’ jogo’. As cidades dividiram os outros jogos. Foi em acordo com Brasília, que optou por esse modelo”, explicou.

Já estão classificados o Brasil, por ser país-sede da Copa do Mundo, Espanha, campeã da Copa do Mundo de 2010, Japão, campeão da Copa da Ásia de 2011, México, campeão da Copa Ouro da Concacaf 2011, e Uruguai, campeão da Copa América de 2011. As outras três vagas serão decididas na Eurocopa e na Copa das Nações da Oceania, disputadas neste mês, e na Copa das Nações Africanas, que acontece em fevereiro de 2013.

Além de Valcke, estiveram presentes o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o integrante do conselho administrativo do COL (Comitê Organizador Local), Bebeto, e o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil. Ronaldo, que também era aguardado, não compareceu. A Copa das Confederações acontece de 15 a 30 de junho do ano que vem.

(ESPORTES IG)

 

PPS SER FELIZ COM DEUS DE LUIZ GONZAGA E VITÓRIA DE ALTA FLORESTA MT

SER FELIZ COM DEUS.

Luiz Gonzaga da Silva

Se tudo está legal comigo, saúde, família, amigos, saldo bancário e estando num sábado lindo, parecendo até fazer um convite para passeios, pescarias, o que mais posso querer? Necessito de algo mais? Daí a consciência fala alto dentro de mim! Quando tudo está bem em nossa vida, temos que reconhecer que algo que não vemos, mas que podemos sentir está por traz de tudo isso e é justamente o que está faltando nesses espaços benéficos da vida. É um reconhecimento, um agradecimento àquele que tem nas mãos a nossa felicidade. Esse que muitas vezes esquecemos, principalmente quando estamos numa boa é Deus. Se quando estamos em apuros, quando a desventura bate a nossa porta, não é a Ele que recorremos? Então porque esquecê-lo quando tudo vai bem? Tudo o que somos, tudo o que temos, não devemos a Ele? Quando promovemos uma festa, não convidamos as pessoas que nos são caras, parentes, amigos, isso porque queremos que eles participem de nossa alegria. O que proporcionou tudo isso, não deve também ser convidado e mencionado em nossas palavras de saudação aos presentes? Num discurso, por exemplo, quando queremos agradecer alguma autoridade não mencionamos nomes com ênfase? Poucas são as pessoas que mencionam o nome de Deus nessas ocasiões. Em resumo temos que admitir que sem Deus nada se consegue, pois tudo acontece em vida e ele é o grande arquiteto da vida. Até quando se está escrevendo um artigo um texto, tem-se que agradecer a Deus pela dádiva de criar palavras para escrever.
gonzagaevitoria@gmail.com

 

facebook

Arquivos de dispositivos móveis


Isenção do IR para aposentados a partir dos 60…WM 10.


Aos mais novos avise a seus pais e parentes, estou torcendo que
seja aprovado, chega de sustentar alguns canalhas.
Jofre G Ribeiro
Taí uma noticia boa ......se for verdade (extraida do noticiario
"Segmento Previdenciario")
Isenção do IR para aposentados a partir dos 60
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal pode votar,
em reunião marcada para esta terça-feira (29), em decisão terminativa,
o Projeto de Lei (PLS) 76/2011, estabelecendo que os aposentados e
pensionistas pelo Regime Geral de Previdência Social não pagarão mais
Imposto de Renda a partir do mês em que completarem 60 anos. O projeto
altera a legislação do Imposto de Renda (Lei nº 7.713/88).
A autora da proposta, senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS), explica que o
objetivo é “contribuir para minimizar a perda dos aposentados e
pensionistas, que têm visto seus rendimentos sendo achatados ano a
ano”. O relator do projeto na CAE, senador Cyro Miranda (PSDB-GO),
concorda com os argumentos da autora por entender que “o benefício
fiscal a ser concedido ao beneficiário da Previdência Social com mais
de 60 anos de idade é medida justa”. (Agência Senado)

 

Jennifer Rai e outras 6 pessoas adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Jennifer Rai, Sue Oliver, Marcos Pontes, Antonio Ferreira Cardoso, kostandinos Drosos, Escorts Anna e william carter.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Zbigniew Chodorowski

186 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Luc Asbury

LucaFoto

Adicionar aos círculos

Mark X

84 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

facebook

Rodrigo Queiroz

Rodrigo Queiroz compartilhou a foto de Suenio Souza.

Curso de Formação de Sargentos BM 2011


{psmatias} POIS É: mensagem de ilusão pura de um et nefasto se passando por bom…..

 

 

Paralisação das carreiras típicas de Estado - 2º Dia Nacional de Advertência, 30 de maio

asof1

Caros Colegas Oficiais de Chancelaria,
Amanhã, dia 30 de maio, os servidores de todas as carreiras típicas de Estado pararão suas atividades no 2º Dia Nacional de Advertência, organizado pela UNACON - União das Entidades Representativas das Carreiras de Estado. A iniciativa tem como objetivo indicar ao Governo a importância premente da retomada das negociações de salários, para esses servidores. Como bem sabemos, no Itamaraty, as carreiras típicas de Estado são as que integram o SEB- Serviço Exterior Brasileiro. No caso do SEB, os pleitos são: transformação em subsidio da remuneração das carreiras de Chancelaria e a valorização do SEB, por meio da adequação salarial, a exemplo das demais carreiras típicas de Estado.
Programa da Paralisação - SERE:
09h - Início da concentração na lanchonete do Bolo de Noiva (bichonete)
10h - Manifestação dentro das dependências do MRE
11h - Manifestação externa
13h - Fim das manifestações
15h - Reunião aberta do SIindItamaraty. Discussão sobre indicativo de greve, possibilidades de paralisação por tempo indeterminado e informações sobre a cooperação com a União das Entidades Representativas das Carreiras de Estado.
A ASOF pede aos Oficiais de Chancelaria que participem da paralisação e fortaleçam a nossa luta por salários condizentes com uma carreira de nível superior e típica de Estado. Participem ! Liguem para o maior número de Oficiais de Chancelaria ativos e/ou inativos. Não se faz Diplomacia sem Oficial de Chancelaria !
Cordial abraço da colega Soraya Castilho,
Presidente da ASOF

www.asof.org.br

Enviado por Asof. Esplanada dos Ministérios, Bloco H, Anexo II, 2º SS
Brasília DF / 70.170-900 Tel.:(61) 3411-6040/3411-6624

--

Ronaldo Santos

 

Escultura humanas de madeira incrivelmente realisticas….RG 10.

 

http://revistaepoca.globo.com/cultura/fotos/2012/05/artista-cria-esculturas-humanas-de-madeira-incrivelmente-realistas.html#

 

O fim do mundo.….RG 10.

a escritora Gisela Campos

Eu queria escrever sobre uma coisa que não tem nome. Uma coisa como se fosse uma tristeza muito grande que dá vontade da gente se enfiar debaixo do cobertor e ficar ouvindo os barulhos da tarde cantando as horas. Queria escrever sobre o dia-a-dia que vai minando dentro da gente as nossas esperanças já aguadas, a nossa vontade de honrar com as promessas feitas no primeiro dia do ano, nas doze badaladas, contando cuidadosos as doze uvas, guardando os carocinhos, (“diz que dá sorte”!) sobre aquela dorzinha de cabeça que dá na gente no final do dia, misturada com fome, sono e tédio.

Eu queria escrever sobre esta falta de alegria sem nome que a gente carrega às vezes às terças-feiras depois de almoçar com os colegas do trabalho, andando pela rua e pensando nos buracos que não se consertam nunca, sobre os compromissos, os emails, os relatórios, os clientes, as mensagens por telefone, o copo d’água, a vertigem, o outro colega que chama “quer um café?”.

Eu queria escrever sobre estes momentos, essas bolhas sem esperança em que a gente pensa que o mundo não tem jeito, que as pessoas não merecem confiança, que está tudo errado: na nossa e na vida dos outros. Tenho um amigo, o Dudu, que diz que o mundo JÁ acabou. Mais ou menos sobre isso que eu queria escrever: sobre o desamor, o fim do mundo, a sensação de desamparo no domingo a noite, sobre a tendência ao não. Queria dizer que o casamento acabou e que a luz deste século XXI o amor virou um holograma que não conseguimos segurar com as mãos.

Mas não consigo escrever sobre isso. Não nesta noite, quando o ar é fresco, meu coração palpita de alegria juvenil e sinto como se o mundo estivesse a minha porta convidando: “vem!”. Uma onda nova e ao mesmo tempo tranquila, frequente, incansável, balança dentro de mim me empurrando para reagir. E assim vou, reagindo, cortando o mar dos dias, seus momentos sem nome e aprendendo a acreditar nos outros.

O que eu queria era dizer baixinho para cada um de vocês, nestes tempos de desconfiança: todo o resto é uma vertigem. No final das contas, entre tanta internet e tanta tecnologia, o que permanece é gente: de coração e carne. De erros e acertos. As mesmas pessoas de sempre: com a mesma vontade acertar e de amar, desde o início dos tempos. Precisamos confiar mais nelas. E mais em nós.


Fonte: http://colunas.revistaepoca.globo.com/mulher7por7/2012/05/27/o-fim-do-mundo/

 

mahadev borra e outras 7 pessoas adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

mahadev borra, Tasha Temple, Matthew Hall, diego yahagi, jennifer barros, Walter Santos, Cara Lynn Stevens e CECI SASUKE.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Christopher Stokes

Animator. Visual Artist, 3D Animator, Musician

Adicionar aos círculos

Endy Marlon P.H

284 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Josimar schulle

232 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

Márcia Regina e Levis Torres adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Márcia Regina e Levis Torres.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Fuad Zarzar

336 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Maria Rafaella

desempregada kk

Adicionar aos círculos

Samyra Almeida

286 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

Muito bom!

REPASSANDO>>>>>>>>>

PARA PESSOAS INTELIGENTES

Rubem Alves

Colunista da Folha de S. Paulo

"Mesmo o mais corajoso entre nós só raramente tem coragem para aquilo que ele realmente conhece", observou Nietzsche. É o meu caso. Muitos pensamentos meus, eu guardei em segredo. Por medo.
Alberto Camus, leitor de Nietzsche, acrescentou um detalhe acerca da hora em que a coragem chega: "Só tardiamente ganhamos a coragem de assumir aquilo que sabemos".
Tardiamente. Na velhice. Como estou velho, ganhei coragem.
Vou dizer aquilo sobre o que me calei:
"O povo unido jamais será vencido", é disso que eu tenho medo.
Em tempos passados, invocava-se o nome de Deus como fundamento da ordem política. Mas Deus foi exilado e o "povo" tomou o seu lugar: a democracia é o governo do povo.
Não sei se foi bom negócio; o fato é que a vontade do povo, além de não ser confiável, é de uma imensa mediocridade. Basta ver os programas de TV que o povo prefere.
A Teologia da Libertação sacralizou o povo como instrumento de libertação histórica.
Nada mais distante dos textos bíblicos. Na Bíblia, o povo e Deus andam sempre em direções opostas. Bastou que Moisés, líder, se distraísse na montanha para que o povo, na planície, se integrasse à adoração de um bezerro de ouro. Voltando das alturas, Moisés ficou tão furioso que quebrou as tábuas com os Dez Mandamentos.
E a história do profeta Oséias, homem apaixonado! Seu coração se derretia ao contemplar o rosto da mulher que amava! Mas ela tinha outras ideias. Amava a prostituição. Pulava de amante e amante enquanto o amor de Oséias pulava de perdão a perdão. Até que ela o abandonou. Passado muito tempo, Oséias perambulava solitário pelo mercado de escravos. E o que foi que viu? Viu a sua amada sendo vendida como escrava. Oséias não teve dúvidas. Comprou-a e disse: "Agora você será minha para sempre.".
Pois o profeta transformou a sua desdita amorosa numa parábola do amor de Deus.
Deus era o amante apaixonado. O povo era a prostituta. Ele amava a prostituta, mas sabia que ela não era confiável.
O povo preferia os falsos profetas aos verdadeiros, porque os falsos profetas lhe contavam mentiras. As mentiras são doces; a verdade é amarga.
Os políticos romanos sabiam que o povo se enrola com pão e circo. No tempo dos romanos, o circo eram os cristãos sendo devorados pelos leões. E como o povo gostava de ver o sangue e ouvir os gritos!

As coisas mudaram. Os cristãos, de comida para os leões, se transformaram em donos do circo. O circo cristão era diferente: judeus, bruxas e hereges sendo queimados em praças públicas.
As praças ficavam apinhadas com o povo em festa, se alegrando com o cheiro de churrasco e os gritos.
Reinhold Niebuhr, teólogo moral protestante, no seu livro "O Homem Moral e a Sociedade Imoral" observa que os indivíduos, isolados, têm consciência. São seres morais. Sentem-se "responsáveis" por aquilo que fazem. Mas quando passam a pertencer a um grupo, a razão é silenciada pelas emoções coletivas.

Indivíduos que, isoladamente, são incapazes de fazer mal a uma borboleta, se incorporados a um grupo tornam-se capazes dos atos mais cruéis. Participam de linchamentos, são capazes de pôr fogo num índio adormecido e de jogar uma bomba no meio da torcida do time rival.
Indivíduos são seres morais. Mas o povo não é moral. O povo é uma prostituta que se vende a preço baixo. Seria maravilhoso se o povo agisse de forma racional, segundo a verdade e segundo os interesses da coletividade.
É sobre esse pressuposto que se constrói a democracia.
Mas uma das características do povo é a facilidade com que ele é enganado. O povo é movido pelo poder das imagens e não pelo poder da razão. Quem decide as eleições e a democracia são os produtores de imagens. Os votos, nas eleições, dizem quem é o artista que produz as imagens mais sedutoras.
O povo não pensa. Somente os indivíduos pensam. Mas o povo detesta os indivíduos que se recusam a ser assimilados à coletividade. Uma coisa é a massa de manobra sobre a qual os espertos trabalham.
Nem Freud, nem Nietzsche e nem Jesus Cristo confiavam no povo. Jesus foi crucificado pelo voto popular, que elegeu Barrabás. Durante a revolução cultural, na China de Mao-Tse-Tung, o povo queimava violinos em nome da verdade proletária. Não sei que outras coisas o povo é capaz de queimar. O nazismo era um movimento popular. O povo alemão amava o Führer.
O povo, unido, jamais será vencido! Tenho vários gostos que não são populares. Alguns já me acusaram de gostos aristocráticos. Mas, que posso fazer?
Gosto de Bach, de Brahms, de Fernando Pessoa, de Nietzsche, de Saramago, de silêncio; não gosto de churrasco, não gosto de rock, não gosto de música sertaneja, não gosto de futebol. Tenho medo de que, num eventual triunfo do gosto do povo, eu venha a ser obrigado a queimar os meus gostos e a engolir sapos e a brincar de "boca-de-forno", à semelhança do que aconteceu na China. De vez em quando, raramente, o povo fica bonito.
Mas, para que esse acontecimento raro aconteça, é preciso que um poeta entoe uma canção e o povo escute:
"Caminhando e cantando e seguindo a canção.".
Isso é tarefa para os artistas e educadores.
O povo que amo não é uma realidade, é uma esperança.
Rubem Alves

Este artigo muito bem escrito por RUBENS ALVES mostra em profundidade o HOMEM MASSA E A MASSA. Para quem desejar se aprofundar mais, precisa ler o magistral livro de JOSÉ ORTEGA Y GASSET- A REBELIÃO DAS MASSAS. Diz GASSET : “Ser da esquerda, assim como ser da direita, é uma das infinitas maneiras que o homem pode escolher para ser imbecil; na verdade, ambas são uma forma de hemiplegia (paralisia total ou parcial da metade lateral do corpo) moral”. Ele deseja dizer que o homem sem celebro, o cego.

Vivemos o que VESPASIANO ACONSELHOU AO FILHO TITO, ANTES DE

MORRER:

CARTA DO IMPERADOR VESPASIANO (41 dC) PARA SEU FILHO TITO (79 dC)

22 de junho de 79 d.C.

“Tito, meu filho, estou morrendo. Logo eu serei pó e tu, Imperador. Espero que os deuses te ajudem nesta árdua tarefa, afastando as tempestades e os inimigos, acalmando os vulcões e os jornalistas.

De minha parte, só o que posso fazer é dar-te um conselho:

não pare a construção do Colosseum. Em menos de um ano ele ficará pronto, dando-te muitas alegrias e infinita memória.

Alguns senadores o criticarão, dizendo que deveríamos investir em esgotos e escolas. Não dê ouvidos a esses poucos. Pensa: onde o povo prefere pousar seu clunis: numa privada, num banco de escola ou num estádio?
Num estádio, é claro.

Será uma imensa propaganda para ti. Ele ficará no coração de Roma por omnia saecula saeculorum, e sempre que o olharem dirão: ‘Estás vendo este colosso?

Foi Vespasiano quem o começou e Tito quem o inaugurou’.
Outra vantagem do Colosseum: ao erguê-lo, teremos repassado dinheiro público aos nossos amigos construtores, que tanto nos ajudam nos momentos de precisão.

‘Moralistas e loucos dirão, que mais certo seria
reformar as velhas arenas. Mas todos sabem que é melhor usar roupas novas que remendadas.

Vel caeco appareat (Até um cego vê isso).

Portanto, deves construir esse estádio em Roma. Enfim, meu filho, desejo-te sorte e deixo-te uma frase:

Ad captandum vulgus, panem et circenses

(Para seduzir o povo, pão e circo).

Esperarei por ti ao lado de Júpiter”.

FUTEBOL E BOLSA FAMÍLIA!

 

Luciene Zonta e outras 4 pessoas adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Luciene Zonta, Katalin Surányi, Michael Kaplunov, ENRIC TODOSTV e Emil Hugo.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Susana Urruticoechea

102 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Neto H

Adicionar aos círculos

walldyr de morays

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

Ame verdadeiramente.

Não com um amor de interesse, de negócio, de paixão.

O amor é sensível, é tênue.

É como a água limpa que uma gota de sujeira,

tinta ou sangue faz ser outra coisa.

Assim, o amor que visa ao sexo é paixão;

o que visa à retribuição é interesse;

o que visa ao agradecimento é vaidade;

o que visa à bajulação é vaidade.

O seu amor pelos outros atrai o amor deles

e o de Deus por você, que lhe trará

alegrias, benefícios, agradecimentos.

Aceite as pessoas com humildade.

O seu amor faz milagres em você e nos outros.

Lourival Lopes

 

Os Perigos Tecnologicos ! ( Um Pouco de Humor )….WM 10.


 

Girls e Patricia Canaverde adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Girls e Patricia Canaverde.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Rafaella Diniz

218 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Val Santos

256 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

Girls compartilhou uma postagem com você

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Girls »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Girls compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Кронштадт Отделка adicionou você ao Google+


Кронштадт já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Кронштадт Отделка. Ver tudo »

joão capistrano Costa

132 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Gabriel Vasile

For Google Plus, I find or create cool and useful things. I run a Web Design company and I'm also involved in SEO, SEM, Blogging and Social Media. Read the intro section to see my most successful posts.

Adicionar aos círculos

Elenir Rosa

172 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

{psmatias} PENSAMENTO DO DIA…WM 10.

O melhor relacionamento não é aquele
que une pessoas perfeitas, mas aquele
onde cada um aceita os defeitos do outro
e consegue perdão pelos próprios defeitos.
Para os erros, o perdão!
Para os fracassos, uma nova chance!
Para os sonhos amorosos, a certeza do amor!
A lei da mente é implacável.
O que você pensa, você cria
O que você sente, você atrai
O que você acredita, torna-se realidade.

psmatias} mensagem…WM 120.

Esqueça os dias de nuvens escuras
Mas lembre-se das horas passadas ao sol .
Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos
Mas lembre-se das lições que você aprendeu.
Esqueça as infelicidades que você enfrentou
Mas lembre-se de quando a felicidade voltou.
Esqueça os dias solitários que você atravessou
Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou
Esqueça os planos que não deram certo...
Mas lembre-se de: Sempre ter um sonho!
Sempre Tenha Esperança!
Nada è obra do acaso!
A vida ainda é bela
e tem que ser vivida
Com amor!!!!

 

Previsão do tempo...em Portugal…RG 10.

Análise do tempo em Portugal
Em Portugal.... Como saber sobre o tempo?
Vejam aí, meus amigos, e tenham a certeza....
Os Portugueses nos deixam pra trás em matéria de Economia.
Enquanto gastamos fortunas com equipamentos para saber a respeito
do tempo, eles usam apenas uma PEDRA.

 

Pedra do tempo

 

{ HTC } 10 programas da TV aberta que saíram do ar rapidamente e quase ninguém mais lembra…WM 10.

É interessante perceber como as TVs investem tempo e dinheiro em programas que não duram mais que um ano ou, em alguns casos, dias. Confira 10 programas da TV aberta que saíram do ar rapidamente e quase ninguém mais lembra.

10. Toda Sexta

A Adriane Galisteu tem uma trajetória bem curiosa na TV. Trabalhando no SBT, ela sofria com constantes mudanças de horários e programas. Na Band, demorou a encontrar um espaço.

Um dos seus projetos, o “Toda Sexta”, teve um ano de vida. Os baixos índices de audiência fizeram com que o programa fosse substituído pela Escolinha, sendo exibido até 30 de abril de 2010.

Galisteu está atualmente no ar com o Muito+.

9. Quem Pode Mais?

Fora da MTV, Daniela Cicarelli, aquela mesma que foi casada com Ronaldo Fenômeno e que protagonizou cenas de ‘carinho’ explícito com um namorado em uma praia da Espanha, atacou de apresentadora de game show na Band.

O “Quem Pode Mais”, uma espécie de competição entre homens de mulheres, estreou em 23 de março de 2008 e teve apenas 6 meses de vida. Para variar, o motivo também foi a baixa audiência. Ainda assim, houve algumas mudanças para garanti-lo no ar, todas sem sucesso.


8. E aí, Doutor?

Baseado no americano “The Dr. Oz Show”, criado pela apresentadora Oprah Winfrey, o “E aí, Doutor?” tinha no médico Antônio Sproesser, clínico geral do Hospital Albert Einstein de São Paulo, a grande chance de sucesso na Record.

No entanto, motivado por várias mudanças de horário desde a sua estreia, em 23 de maio de 2011, o programa teve sua exibição interrompida em 6 de setembro do mesmo ano, por causa da transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

O curioso, é que, em 2012, o programa passou a ser exibido na Record News, todos os sábados.

7. Geraldo Brasil

“Geraldo Brasil” estreou na Record no dia 7 de julho de 2009 e durou apenas 5 meses. Para quem não lembra, ele era apresentado pelo Geraldo Luís com foco em jornalismo e entretenimento.

Após uma série de mudanças, o programa acabou sendo excluído da grade. No seu lugar, a Record começou a exibir filmes e séries, como “Todo Mundo Odeia o Chris”.

6. O Formigueiro

Marco Luque, um dos integrantes do CQC, ganhou em 2010 seu próprio programa. O Formigueiro era uma espécie de talk show com a participação de vários convidados e dois fantoches em forma de formiga. Na realidade, foi um formato copiado à risca do programa espanhol El Homiguero.

No entanto, apesar de ser uma fórmula já testada, a atração dominical não pegou força. Logo na estreia, o programa registrou média de 3 pontos de audiência, frustrando um pouco as expectativas.

Apenas 5 meses depois (20 programas), a Band anunciou o fim do programa, justificando baixa audiência.


5. Domínio Público

Você lembra que o início dos anos 2000 marcaram o “boom” dos apresentadores de programas para jovens. Otaviano Costa, que agora trabalha como ator, foi um deles.

Em 2001, Otaviano começou a apresentar o “Domínio Público”, na Record. O programa usava a fórmula que consagrou o Serginho Groisman no seu “Programa Livre”: música, bandas, reportagens e a participação do público jovem. Entretanto, os dois pontos de média de audiência fizeram com que o programa fosse suspenso com apenas 2 meses.

Na época, Otaviano falou à Revista IstoÉ que levou um susto ao ser informado da suspensão do programa. “É difícil explicar. Não foi problema com o programa. Só posso concluir que é por causa da audiência. Mas eu tenho a mesma audiência que o “Note e Anote” tinha antes de eu entrar. Não houve tempo para trazer o público jovem para o programa”.


4. TV Zona

Você lembra do Luiz Thunderbird, aquele ex-VJ da MTV? Pois é, o Thunderbird resolveu trocar de emissora e tentar a sorte na Rede Globo, mas não foi muito feliz.

Em julho de 1994, o TV Zona entrou no ar. O programa levava atrações musicais para se apresentarem nas tardes de sábado, uma fórmula que já tinha sido bem sucedida anteriormente. Entretanto, nem isso, nem a direção do Boninho (aquele mesmo do BBB), foram capazes de sustentar o programa, que só resistiu por apenas 4 edições (1 mês)..
.
.
.

3. Sociedade Anônima

Outro que saiu da MTV para a Globo foi o apresentador Cazé Peçanha. Contratado em 1999 pelo sucesso que fazia entre os jovens, Cazé ficou na “geladeira” da emissora por 15 meses até entrar no ar com “Sociedade Anônima”.

O programa ocupava o horário das 23 horas dos domingos com gincanas entre pessoas comuns. Porém, apenas duas semanas depois, a atração era retirada da grade da emissora. O motivo estaria ligado às sucessivas derrotas para o programa do Silvio Santos.

“Esse é um dia que eu gostaria de esquecer”, disse ele ao ser informado da decisão..
.
.
.

2. Você é o Jurado

O cantor Supla também amargou a estranha sensação de ter um programa prematuramente encerrado. O “Você é o Jurado” entrou no ar no dia 27 de outubro de 2007 e nem teve direito a uma segunda edição.

Registrando apenas 4 pontos de média, o programa ficou apenas no quarto lugar do Ibope na faixa das 17 às 18 horas de um sábado.

O próprio Silvio Santos teria dado a ordem..
.
.

1. Telefone & Ganhe

Com participações em vários programas do SBT, a ex-assistente de palco, Helen Ganzarolli, também foi presenteada com seu próprio programa de TV na casa.

O game show “Telefone & Ganhe” estreou na madrugada do dia 14 de dezembro de 2010 e levou, pasmem, apenas um dia.

A justificativa do SBT, como sempre, foi a baixa audiência. O índice apresentado pela Helen Ganzarolli beirou os 4 pontos, sendo considerados inaceitáveis pela emissora.

“Me ligaram do SBT dizendo que não ia ter programa hoje, então decidi sair para curtir”, disse ela ao ser entrevistada por um repórter.

 

Fotos do mural

 

COMPROU CORUJA POR PAPAGAIO….WM 10.

30/05/2012 Deixe um comentário

Magu
Asclepiadeu tinha 80 anos. Vivia numa casa, à beira da praia, com uma filha solteira, um filho casado, o José, sua nora e um piá, neto de uns 12 anos. Tudo ia bem, porque o idoso ainda era forte, o filho e a nora trabalhavam fora, o garoto passava o dia todo na escola, que era de período integral. A filha solteira cuidava da casa e do pai. Em certo momento, esta recebeu uma boa oferta de emprego e aceitou. Após alguns dias, o filho começou a preocupar-se com o pai, que ficava sozinho na casa. Num jantar, após o idoso ter descido de seu quarto sem as calças, José resolveu falar ao patriarca que iria contratar uma acompanhante, pois conhecera uma russa imigrada, mulher até bonita, que estava a procura de emprego, e tinha experiência.

Asclepiadeu achou boa idéia, pois percebera que já andava se esquecendo de algumas coisas, como pedir desculpas ao filho por não ter posto as calças. Foi dito e feito. Após mais alguns dias, José percebeu que o pai andava bem satisfeito, mas quando inquiriu o velho, ele disse que achava que a russa era meio esquisita. José convenceu o pai que era apenas impressão dele.

O velho um dia ouviu o filho que não o vira, dizer à mulher que achava o pai meio esclerosado.
Na semana seguinte, num dia em que todos tinham ido trabalhar, e o garoto ficou em casa, porque era feriado escolar, o avô chamou o piá e perguntou se o celular dele tirava fotografias. O garoto respondeu que, infelizmente, a parte de fotos não estava mais funcionando. Então, Asclepiadeu falou ao garoto que iriam sair, pois ia lhe comprar um celular e queria que o moleque escolhesse. Na volta, o garoto ensinou o avô como se fazia para tirar fotos.
No dia seguinte, ele chamou o filho e lhe mostrou fotos que tirara da russa na praia, como se pode ver na ilustração. O filho ficou horrorizado e disse que iria providenciar a substituição da moça. Asclepiadeu disse que não, que deixasse a moça lá pois, com sua idade , tinha direito a fazer qualquer tipo de extravagância e guardou a fotografia no bolso da camisa. Todas as vezes que o pessoal punha em dúvida sua saúde metal, ele com um enorme sorriso mostrava a fotografia, a prova de que eles estavam enganados.

 

Катя Шарапова adicionou você ao Google+


Катя já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Катя Шарапова. Ver tudo »

Marcelo Robin

111 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Sergey Brin

Google

Adicionar aos círculos

viktor skurko

Guardian of Pandora's box. Russian Federation

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

ABDUL MANNAN adicionou você ao Google+


ABDUL já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de ABDUL MANNAN. Ver tudo »

kirthika M

www.incrediblesnaps.com

Adicionar aos círculos

Gabriel Vasile

For Google Plus, I find or create cool and useful things. I run a Web Design company and I'm also involved in SEO, SEM, Blogging and Social Media. Read the intro section to see my most successful posts.

Adicionar aos círculos

Sonia Favret

attending Web Designer / Computer

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.


PERLA

PARA MOTOQUEIRA

PARA MOTOQUEIRA

 

Ricki Sickenger adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Ricki, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Ricki Sickenger. Ver tudo »

Pinkie Ping

china

Adicionar aos círculos

Linus Torvalds

Linux Foundation

Adicionar aos círculos

Sergey Brin

Google

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Ricki ou bloqueie Ricki completamente.

 


Vamos ajudar ao próximo…WM 10.

Por favor, repassem,ok?

Bjs.

O I N C A D E P E N D E D E V O C Ê ! ! !

Se não puder ir repasse!j

INCA PEDE SOCORRO!!! Quem tiver contatos no RJ, por favor, retransmitir a mensagem. É importante. O INCA - Instituto Nacional do Câncer - fica na Praça da Cruz Vermelha - 23, no Centro do Rio). Repasse a mensagem para quem vocês puderem, pois a situação do Instituto Nacional do Câncer é realmente dramática. Eles não têm sangue, nem doadores. Já saíram notas nos jornais e pouco adiantou. O Instituto Nacional do Câncer - INCA - está precisando urgentemente de doadores de sangue. O banco de sangue está quase vazio e o Hospital enfrenta dificuldades, até para marcar cirurgias, muitas vezes, precisando recorrer a outros bancos de sangue da cidade, que também passam pela mesma dificuldade: falta de doadores. A transfusão de sangue para pessoas com câncer é muito importante. Sem ela, muitos pacientes não conseguiriam sobreviver aos tratamentos que envolvem drogas pesadas. Para doar, basta chegar na portaria do Hospital com sua carteira de identidade ou qualquer documento similar, apresentando- se como doador.

NÃO vá em jejum, alimente-se de coisas leves e não gordurosas (evite derivados de leite), evite o álcool por pelo menos 12 horas.

Você deve estar em boas condições de saúde, ter entre 18 e 60 anos e pesar 50kg ou mais.
Esta mensagem pode alcançar muitos doadores, se você enviar agora para outros endereços.

Por favor, colabore. Faça a sua parte! Muitas vidas agradecem.

OBS: Mesmo que você não possa ou não esteja interessado em realizar a doação
não deixe de repassar essa mensagem para seus amigos.

É uma causa importante, todos podem colaborar de alguma maneira.

ENDEREÇOS - RJ:

RIO DE JANEIRO

Hospital Universitário Graffree e Guinle
Rua Mariz e Barros, 775 -Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP: 22290-240

Hospital Mário Kroeff - Associação Brasileira de Assistência ao Câncer Rua Magé, nº326 - Penha Circular - Rio de Janeiro-RJ
CEP 21020-130

Instituto Nacional de Câncer - INCA - Hospital do Câncer I
Pça. Cruz Vermelha, 23 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20230-130

Instituto Nacional de Câncer - INCA - Hospital do Câncer II
Rua Equador, 831 - Santo Cristo - Rio de Janeiro-RJ
CEP 20220-410

Instituto Nacional de Câncer - INCA - Hospital do Câncer III
Rua Visconde de Sta. Isabel, 274 - Vila Isabel -Rio de Janeiro-RJ
CEP 20560-120

Hospital Universitário Clementino Fraga Filho-UFRJ
Avenida Brigadeiro Trompowski, s/n - Ilha do Fundão - Rio de [WINDOWS-1252? ]Janeiro–RJ
CEP 21949-900

Hospital Universitário Pedro Ernesto - UERJ
Avenida 28 de setembro, 77 - Vila Isabel - Rio de Janeiro-RJ
CEP 20555-030

Instituto de Hematologia do RJ - Hospital de Hematologia - HEMORIO
Rua Frei Caneca, 8 - Centro - Rio de Janeiro-RJ
CEP 20211-030

Volta Redonda

Radiclin
Rua 26, nº3 - Vila Santa Cecília - Volta Redonda-RJ
CEP 27260-270

RIO DE JANEIRO

Campos

Hospital Geral Dr. Beda - Instituto de Medicina Nuclear e Endocrinologia LTDA.
Rua Conselheiro Otaviano, 129 - Centro - Campos-RJ
CEP 28010-272

Clínica Santa Maria Ltda.
Rua Conselheiro Otaviano, 195 - Centro - Campos-RJ
CEP 28010-140

Niterói

Hospital Universitário Antonio Pedro - UFF
Rua Marques do Paraná, 303 - Centro - Niterói-RJ
CEP 24030-210

Nova Iguaçu

Hospital Universitário de Nova Iguaçu
Avenida União, 673 - Nova [WINDOWS-1252? ]Iguaçu–RJ

Instituto Oncológico Ltda.
Rua Dr. Barros Junior, 1135 - Nova Iguaçu-RJ
CEP 26215-070

--

--

Que Deus nos abençoe sempre!

Jorgina

"No momento de ajudar, antes de falar, afaga!

Antes de agir, compreende!

Antes de corrigir, pacifica!

Não é difícil ajudar...

Basta que imites Jesus! "

(Icléia, OS CAMINHOS DA PAZ)

 

image00552514666image00115126222image00221263333image00333355444image00444432555