segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dia da Árvore é Comemorado pelo Google com este Doodle……

De:

noreply+feedproxy@google.com

As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens

Dia da Árvore é Comemorado pelo Google com este Doodle


Link to HypeScience

Dia da Árvore é Comemorado pelo Google com este Doodle

Posted: 20 Sep 2015 07:24 PM PDT

Neste dia da árvore o Google criou um Doodle especial Continua...

Ventiladores gigantes vão remover CO2 do ar, fazer combustível e combater o aquecimento global

Posted: 20 Sep 2015 03:00 PM PDT

Tecnologia para absorção de co2 está prestes a nascer. O protótipo deve ser finalizado ainda este ano. Continua...

Átomos quânticos param no lugar se observados

Posted: 20 Sep 2015 12:00 PM PDT

Assim como os anjos lamentadores de Doctor Who, a mecânica quântica faz os átomos pararem no lugar se ficarmos observando eles sem parar Continua...

20 erros de raciocínio que afetam suas decisões

Posted: 20 Sep 2015 09:00 AM PDT

Você faz milhares de decisões todos os dias, mas será que elas são racionais? Provavelmente não. Saiba por quê Continua...

Estudo: Esperar pelo amor da sua vida faz sentido evolutivo?

Posted: 20 Sep 2015 08:00 AM PDT

Estudo com aves sugere que há benefícios evolucionários em encontrar o amor da sua vida. Os resultados também podem ser aplicados aos seres humanos Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

 

Pesquisar por:

Pular para o conteúdo

efeitos da operação Lava Jato

Jarbas diz que será uma ‘cena bonita’ ver Lula sendo preso na lava Jato

PUBLICADO EM 21/09/2015 ÀS 12:50 POR JAMILDO EM NOTÍCIAS

dRAYTON E JARBAS

Jarbas ao lado de Drayton Nejaim, presidente do LIDE Pernambuco

Por Jamildo Melo, editor do blog

No evento com os empresários do grupo LIDE Pernambuco, nesta segunda-feira (21), o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) recomendou ao ex-presidente Lula que tivesse cuidado, depois de ter prometido ir às ruas defender o governo Dilma e o ajuste fiscal.

“Se ele não for de forma organizada, com segurança, ele corre o risco de ser agredido, ele apanha”, afirmou.

LEIA MAIS:

Em encontro com empresários no Recife, Jarbas prevê queda inevitável de Dilma e prisão de Lula na Lava Jato

Jarbas Vasconcelos fala sobre momento político do País nesta segunda, em evento do LIDE Pernambuco

Para Jarbas Vasconcelos, não tem como inventar outro nome que não seja Temer

“Vocês têm dúvida de que Lula vai ser preso na operação Lava Jato? Vai ser uma cena bonita, ele caminhando para Curitiba, uma cena normal”, afirmou, sendo novamente aplaudido de forma entusiasmada.

“O PT sempre gostou de dinheiro. Por que não dão um pouco para ele para votar no ajuste fiscal”, ironizou, em outro momento.

Ele disse que via chance zero de o PT e seus sindicatos pararem o Brasil, com a queda de Dilma.

“Depois da renuncia ou impeachment, o Brasil será outro. Vamos respirar  e trabalhar muito, pois nada cai do céu. O governo novo vai ter que fazer o ajuste”.

No mesmo evento, o ex-senador Jarbas também fez críticas indiretas ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

“A derrapada de Janot foi grande. Ele escorregou quando deveria ter investigado Lula e Dilma. Ele foi o mais votado no MP, não devia nada a ninguém”, comentou.

 

 

21 de setembro - Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

De:
redessociais@geap.com.br

Escrever Adicionar Bate-papo

Escrever Adicionar Bate-papo

 
21 de setembro - Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência
Data:
21/09/2015 20:23

Para sua segurança, imagens externas neste e-mail não são exibidas automaticamente.
Mostrar imagens deste e-mail | Sempre mostrar as imagens

As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens

Não mostrar mais esta mensagemCancelarContinuar

Caso não esteja visualizando, acesse aqui.

 

 

Vaso sanitário sem papel

Entrada

x

Francis

17:54 (Há 1 hora)

Seja o primeiro em sua área como o dono do novo vaso sanitário sem papel!

Minha vizinha instalou uma na última terça feira e depois disso eu não mais a vi!

unnamed (1)unnamed (1)unnamed (1)unnamed (1)unnamed (1)unnamed (1)

Uma cliente satisfeita disse que ela sentou-se e ficou tão contente que ela não sabia se ela estava indo ou vindo!

 

 

A SURDEZ SUICIDA DOS PETRALHAS

Entrada

x

Francis

17:27 (Há 1 hora)

A SURDEZ SUICIDA DOS PETRALHAS.

NÃO OBSTANTE NÃO SEJA POSSÍVEL CONFIRMAR A VERACIDADE DA AUTORIA, TRATA-SE DE ALGO MUITO BEM ELABORADO.

Ricardo Vélez Rodríguez

08 de setembro de 2015

Diante da gravidade dos fatos no panorama brasileiro, destaca-se a atitude suicida dos petralhas enquistados no poder: nada ouvem. A plena divulgação da gravidade dos malfeitos que se vem repetindo semana após semana, em nada abala a convicção dos detentores do poder de que ficarão para sempre nele. Nem o sombrio panorama econômico, nem o esvaziamento da autoridade presidencial, nem os protestos de milhares de cidadãos nas ruas, nada os abala. Ou, pelo menos, fingem que nada os abala. Mandatários comunistas são assim, repetindo o exemplo próximo dos irmãos Castro em Cuba, ou do bolivariano Maduro na Venezuela. A opinião pública que se lasque! O essencial é manter o poder, a qualquer preço. Foi assim na Rússia do início do século XX, com os bolcheviques, quando galgaram o poder em 1917. Foi necessário que a casa caísse primeiro, em 1989, para que largassem o osso. Daí por que, no Brasil, os suicidas vermelhos só sairão quando enxotados do Planalto. É o que os brasileiros farão, com certeza, diante da desfaçatez de Lula, Dilma e companhia.

No terreno econômico, os petralhas montaram um esquema de apropriação do dinheiro público, a partir do propinoduto alimentado pela cooptação de empresários corruptos através de empresas estatais como a Petrobrás, a Eletrobrás e a Nuclebrás, e utilizando os empréstimos do BNDES para garantir o financiamento das obras que beneficiariam aos operadores do esquema, todos ligados ao PT e à base aliada. É incrível como esse modelo continuou a funcionar, mesmo após os primeiros crimes terem sido desvendados pela Operação Lava Jato. O honrado juiz Sérgio Moro colocou José Dirceu na cadeia justamente por esse motivo. O que mais assusta nas novas revelações dos investigadores do Ministério Público e da Polícia Federal é que o esquema da corrupção desenfreada passou a operar, nos dois governos petralhas, em todos os campos: na saúde, na educação, na segurança pública, no terreno eleitoral, na gestão das relações exteriores do país, na magistratura, nas obras para a Copa do Mundo e as Olimpíadas, etc. É incrível observar como o câncer da roubalheira foi espalhado pela petralhada em todos os órgãos do Estado, não escapando hoje praticamente nenhum setor da administração pública. A cara de pau dos petralhas é de dar inveja ao mais corrupto dos ditadores africanos! Tudo em nome do povo.

O programa “Bolsa Família” converteu-se, no consulado lulista, em desavergonhado esquema de aliciamento do eleitorado pobre, tendo constituído, assim, o maior programa de compra de votos do hemisfério ocidental, como oportunamente destacou o então senador Jarbas Vasconcellos em histórica entrevista dada à Revista Veja (18/02/2009). Lula dizia, logo assim que tomou posse em 2003, que os petistas não podiam errar. Só que não falou em que terreno os petralhas não cometeriam erros. Hoje fica claro que se tratava do campo da corrupção. Eles, os petistas, não poderiam errar na aplicação dos métodos totalitários para a conservação do poder a qualquer preço. Lula e Dilma colocaram em prática o conceito que Lenine tinha do exercício da autoridade à frente do Estado, como sendo “um poder não controlado por leis”. Ou seja, um poder absoluto. Nem o poder espiritual escapou à generalização da roubalheira, com os arautos da teologia da libertação, “frei” Beto, o ex-padre Boff e outros, justificando os desmandos do lulopetismo em nome da justiça social.

O ideal petralha, caso não tivessem sido pegos os dirigentes com a boca na botija da roubalheira generalizada, era desagregar a tal ponto o tecido social brasileiro, de forma a poderem implantar a plena ditadura comunista no Brasil. Se a sociedade brasileira não tivesse acordado, os petralhas já estariam pondo em prática a segunda etapa do processo, após terem se consolidado no poder: a eliminação dos bolsões de resistência que aparecessem na sociedade. Tal como o camarada Stalin fez na Rússia, assassinando friamente mais de 20 milhões de compatriotas. Tal como ocorreu na China do “companheiro” Mão Tse Tung, com os milhões de assassinatos a partir da “Grande Marcha” que consolidou o poder dos comunistas. O ideal petralha era converter o Brasil numa grande prisão, algo assim como os irmãos Castro fizeram em Cuba, onde, dos 11 milhões de habitantes, praticamente a metade, aproximadamente 5 milhões, servem aos “comitês de defesa da Revolução”, prestando informações aos organismos policiais. Lula nunca abjurou do seu conceito estalinista de poder, abraçando a idéia maluca de eliminar fisicamente os seus oposicionistas. Logo no começo do ciclo lulopetralha, foi posto em funcionamento esse esquema totalitário com a eliminação física dos que, de dentro do PT, obstaculizavam as primeiras operações da engenharia da corrupção que embolsava dinheiro dos contribuintes, nas empresas de limpeza urbana das prefeituras paulistas dominadas pelo Partido, mediante o desvio de recursos para o mesmo. Celso Daniel e Toninho do PT foram as primeiras vítimas desse esquema podre. Foram assassinados a sangue frio, a fim de dar uma lição antecipada do que aconteceria com outros “companheiros” que se opusessem à política da ladroagem. Lula, José Dirceu e Gilberto Carvalho foram os articuladores desse esquema de assassinatos e de corrupção da política partidária.

No terreno cultural, a petralhada pôs em funcionamento desavergonhada política de destruição dos valores e instituições tradicionais caros aos brasileiros: família, Forças Armadas, religião, solidariedade social, moralidade, etc. A ideologia de gênero, que é a versão atual do marxismo cultural, passou a ser a orientadora da educação sexual das crianças com que o prefeito de São Paulo tenta corromper as novas gerações, destacando que o que importa não é a família tradicional nem a educação dada no seu seio, mas a opção sexual individual comandada pelos “educadores” do caos. Professores petralhas orientam os seus alunos pré-adolescentes no sentido de “fazer pesquisa” afetiva, beijando indiscriminadamente três meninos e três meninas, a fim de relatar perante a turma a “experiência afetiva” e assim estimular os outros alunos a fazerem as descobertas cabíveis. Corrupção de costumes na cara de pau! Não se trata aqui, obviamente, de pregar a discriminação das minorias. Trata-se, simplesmente, de denunciar uma prática pseudopedagógica que corrompe os valores tradicionais no seio das famílias.

O gramscismo ou teoria da “revolução cultural” em nome do proletariado vem sendo aplicado nos mais diferentes níveis de educação e de divulgação cultural no Brasil, ao longo dos últimos treze anos. Posto que seria mais prática a derrubada do sistema capitalista, não pela via armada (que termina reforçando o statu quo), mas pelo caminho invisível da corrupção da sociedade, os petralhas passaram a desenvolver ações estratégicas nesse sentido. O revisionismo cultural tomou conta do cenário brasileiro, com historiadores lulopetralhas reescrevendo a nossa história e substituindo os heróis nacionais pelos marginais. A educação fundamental, com a publicação de manuais a serviço da desconstrução do Brasil tradicional foi, certamente, o cenário que os petralhas ocuparam primeiro. Mas outros campos também foram visados. No terreno da informação, as ameaças lulopetralhas com um “estatuto popular para a imprensa e as comunicações” têm agido como espada de Democles para assustar os desavisados. E “movimentos sociais” à margem da lei como o MST passaram a receber vultosas ajudas oficiais para desmoralizar os investidores do agronegócio e destruir a propriedade privada, com auxílio de movimentos anárquicos internacionais como “Via Campesina”. O líder do MST, João Pedro Stédile, chegou a receber o título de “pensador brasileiro”, de conhecida Universidade Federal.

Já no campo da destruição da memória nacional, os petralhas instalaram com grande estardalhaço da famosa “Comissão da verdade”, que outra coisa não foi mais do que a tentativa de “Omissão da verdade”. Os comunistas brasileiros são maus perdedores. Vencidos no terreno da luta armada quando, nas décadas de 60 e 70, tentaram organizar a guerrilha a serviço do totalitarismo comunista, os agitadores profissionais não se conformaram com isso: tentaram, gramscianamente, o revide do ressentimento décadas depois, mediante a ocupação do Ministério da Defesa por exmilitantes treinados na estratégia de desmoralizar as nossas Forças Armadas e mediante a organização da “Comissão da Verdade”, com a única finalidade de atacar os militares que fizeram frente ao inimigo terrorista. Os petralhas, desde o Palácio do Planalto, não têm poupado esforços no sentido de apagar da memória do povo os serviços heroicos prestados pelos nossos homens de armas, na defesa do Brasil contra os totalitários de plantão. Medidas concretas do revide lulopetralha: não se pode mais comemorar o aniversário do movimento revolucionário de 64, que depôs um presidente corrupto que tentava implantar a República sindical a serviço do comunismo internacional. A guerrilha do Araguaia, que foi bravamente derrotada pelo Exército, virou, na versão petralha, crime contra a humanidade praticado pelos que defenderam os brasileiros. Não tivessem as nossas Forças Armadas apagado esse foco incendiário, hoje o Brasil teria as suas FARCs, com os mais de 450 mil mortos que esse grupo terrorista causou na Colômbia, na guerra que os vizinhos enfrentaram entre 1979 e 2002.

Mas a sociedade brasileira já matou a charada dos lulopetralhas no poder. As multitudinárias manifestações que começaram a ocupar as ruas desde junho de 2013 e que se têm repetido ao longo do país nos dois anos subsequentes, estão a mostrar que os brasileiros querem os petralhas fora do poder e para sempre. Essa é a lição das ruas que os lulopetralhas se recusam a escutar. Mas essa é a voz do povo, que não tolera mais o achincalhe petista contra as instituições democráticas do Brasil. Lula e os seus militantes tentaram de tudo para desmoralizar definitivamente o Congresso e aparelhar a Magistratura. Mas a sociedade está dando o seu recado definitivo nas manifestações populares e nos panelaços que ecoam pelos quatro cantos do país. Os brasileiros querem o PT fora do poder definitivamente! Não adiantam panos quentes nem conchavos das elites a serviço da petralhada. Quem não quiser ouvir a voz dos brasileiros ficará do lado de fora da história deste país. O impeachment ou a renúncia da Dilma é questão de tempo. E o boneco gigante de Lula em trajes de presidiário com o dizer: “PT 171” virou cena viral que se espalhou pelo mundo afora na internet e nas redes sociais, após as manifestações do passado 16 de agosto. Este é o recado das ruas que os petralhas não querem ouvir: Fora Dilma, fora PT! Os arquitetos do caos não perdem por esperar.

Ricardo Vélez Rodríguez é Coordenador do Centro de Pesquisas Estratégicas da UFJF, Professor Emérito da ECEME e Docente da Faculdade Arthur Thomas em Londrina.

 

 

29 de novembro

Entrada

x

Oli MacColl - Avaaz Cancelar inscrição

05:08 (Há 14 horas)

Caros amigos,
Algo fantástico está acontecendo... Em todas as partes do mundo, nós iremos para as ruas no dia 29 de novembro, algumas horas antes da reunião climática mais importante da década!
Este será um dia para ficar na memória — clique no mapa para achar um evento próximo de você:

Vai ser o máximo! No ano passado, quase 700 mil pessoas tomaram as ruas e criaram a maior mobilização das mudanças climáticas da história. Este ano vamos fazer uma mobilização ainda maior!
Se centenas de milhares de nós nos juntarmos aos eventos nas cidades, mostraremos aos nossos líderes que estarão em Paris que nosso movimento não pode ser ignorado e que nós não aceitaremos nada menos que um acordo climático ambicioso, com um comprometimento global de energia 100% limpa!
Clique no link para se juntar e achar um evento próximo a você:
https://secure.avaaz.org/po/event/globalclimatemarch?cl=8612703740&v=65110
Vamos aproveitar esse momento pelo nosso futuro, pelo futuro das nossas crianças e por tudo aquilo que nós amamos.
Com esperança,
Oli, Alice, Morgan, Iain e toda a equipe da Avaaz
Mais informações:
Meio ambiente não pode esperar por boa vontade de governantes (UOL) 
http://noticias.uol.com.br/opiniao/coluna/2015/08/10/meio-ambiente-nao-pode-esperar-por-boa-vontade-de-governantes.htm
Prefeitos de todo o mundo discutem sustentabilidade no Vaticano com Papa Francisco (O Globo) 
http://oglobo.globo.com/sociedade/sustentabilidade/prefeitos-de-todo-mundo-discutem-sustentabilidade-no-vaticano-com-papa-francisco-1-16864765
Empresas americanas comprometem 140 bilhões de dólares para reduzir emissões de carbono (R7) 
http://noticias.r7.com/dino/economia/empresas-americanas-comprometem-140-bilhoes-de-dolares-para-reduzir-emissoes-de-carbono-27072015
Não há plano B se a cúpula do clima de Paris terminar em fracasso, diz o diretor de clima da UE (em inglês) (The Guardian)
http://www.theguardian.com/environment/2015/jul/06/no-plan-b-if-paris-climate-summit-ends-in-failure-says-eu-climate-chief

A Avaaz é uma rede de campanhas global de 41 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email:cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicioneavaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no linkwww.avaaz.org/po/contact.

 

 

Um convite especial

Entrada

x

Facebook <invite+AY2VzYXJqYm5AZ21haWwuY29t@facebookmail.com> Cancelar inscrição

00:37 (Há 18 horas)

Ubiracy Brandão da Silva deseja compartilhar fotos e atualizações com você.


Ubiracy Brandão da Silva

Visualizar fotos de Ubiracy

Ubiracy convidou você para participar do Facebook. Após cadastrar-se, será possível se conectar a amigos ao compartilhar fotos e vídeos, publicar atualizações de status, enviar mensagens e muito mais.

Essa mensagem foi enviada para cesarjbn@gmail.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro ou não deseja que seu e-mail seja usado para sugestões de amizade,cancele o recebimento. Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303