terça-feira, 11 de setembro de 2012

Minuto de silêncio em Nova York pelos 11 anos do 11/9.

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 11, 2012

Um minuto de silêncio foi realizado nesta terça-feira, em Nova York, pelo aniversário de 11 anos dos atentados de 11 de setembro.

Uma cerimônia simples para as famílias das vítimas foi realizada no local onde se erguiam as Torres Gêmeas do World Trade Center destruídas nos atentados, que deixaram um saldo de 3.000 mortos.

Os nomes das vítimas foram mencionados durante o ato.

O minuto de silêncio aconteceu às 8h46 (9H46 de Brasília), horário em que o primeiro avião bateu no World Trade Center. Outros cinco minutos de silêncio estão previstos para o decorrer da manhã, dois deles nos horários precisos das quedas das torres.

Às 8h46, em Washington, o presidente Barack Obama e sua esposa Michelle respeitaram um minuto de silêncio nos jardins da Casa Branca.

Nenhum discurso de autoridades está previsto para as cerimônias deste ano, ao contrário de 2011, ano do 10º aniversário, quando o prefeito de Nova York Michael Bloomberg e personalidades políticas de destaque tomaram a palavra.

“Isto foi o que fizemos durante 10 anos. Chegou o momento de encarar algo diferente”, disse antes da cerimônia o prefeito de Nova York ao canal ABC.

O vice-presidente Joe Biden estará nesta terça-feira em Shanksville, Pensilvânia, onde caiu o voo 93 da United Airlines, cujos passageiros enfrentaram os sequestradores.

(Yahoo Notícias)

 

Uma imagem...RG 10.

"Viver é a arte de persistir com delicadeza."

[Fabrício Carpinejar]

 

Dilma Rousseff participa de programa eleitoral de Haddad na TV

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 11, 2012

A presidente Dilma Rousseff participou pela primeira vez da campanha do PT para a Prefeitura de São Paulo nesta segunda-feira (10). Durante 30 segundos, Dilma ressaltou no programa eleitoral gratuito de TV da noite os projetos do governo federal que o petista deverá implantar caso seja eleito. 

“Haddad é a pessoa certa para comandar a grande transformação de que São Paulo precisa. Juntos, podemos consolidar projetos fundamentais do governo federal, como o Pró-Infância, construindo muitas creches, o Pronatec, trazendo mais ensino técnico, ou o Minha Casa Minha Vida, criando novas moradias, e sobretudo o programa de ensino integral Mais Educação, a grande porta do futuro para nossas crianças e jovens”, afirmou. 

Dilma entrou na campanha dias depois que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso aparecer nas inserções do candidato do PSDB à Prefeitura, José Serra. Na gravação de 15 segundos, Fernando Henrique faz uma referência clara ao julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) ao dizer que “a Justiça está despertando o Brasil, já condenou réus do mensalão e não poupou os poderosos”. O ex-presidente acrescenta que “São Paulo não aceita quem é tolerante com o desvio de dinheiro público e vai votar em um administrador honesto com história limpa”.

Marta
Outro nome forte do PT, a senadora Marta Suplicy apareceu nas inserções de TV de Haddad na semana passada. No começo do ano, a senadora causou polêmica no Twitter ao afirmar que seu partido havia errado no processo eleitoral paulistano. “É preciso reconhecer que erramos. Fomos precipitados”, disse. Marta foi pré-candidata no PT, mas perdeu a indicação do partido para Haddad, que era apoiado por Lula. Ela chegou a afirmar que se considerava o melhor nome para enfrentar o tucano José Serra nas urnas. 

No fim de agosto, porém, após um encontro de duas horas com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marta anunciou que entraria na campanha do petista. “Falei que estou disponível para tudo”, disse a ex-prefeita, ao final do encontro.

(G1)

 

ATENAO~12111

Abra o Anexo

!CID_0~121222

From: Vavaelu@uol.com.br

Isso é um absurdo mesmo, o governo diz que não tem dinheiro para nada sempre fala nesse déficit público por isso não da aumento para ninguém nem para Educação e Cultura, Militares, aposentados etc., no entanto tem dinheiro para mandar para Cuba para ajuda o pobre de lá. Agora o Ministério da Cultura vai da 1.700.000,00 á Betânia para fazer um Blog que nem ela sabe fazer essa é de f... O tal de Lula e essa Dilma meus amigos brasileiros observaram que só querem meter no c... do povo principalmente do pobre que são os mais idiotas “que ainda acredita em Papai Noel “que votam no PT”por causa da bolsa miséria ver se arruma emprego para esses coitados? É revoltante ouça o vídeo.PQP esses vagabundo ladrões dão dinheiro como se fosse só deles. E para quem bem entendem... VOTEM NO PT UNS BANDOS DE LADROES

Assunto: Blog Maria Betania. Chocante

E A EDUCAÇÃO FICA RELEGADA AO QUINTO PLANO...

Blog Maria Betania. Chocante

- Repassando...

--

CEL REF HURTADO - OAB/RJ:85.157 - cav/69 - AMAN

mahurtadoadvogados@oi.com.br, adv457@gmail.com

ESCRITORIO: RUA VISCONDE DE INHAUMA 134 GR322/325 - CENTRO RIO DE JANEIRO - RJ.
21-22534364 (fax: ramal 20)

 

França permitirá aos homossexuais casar e adotar crianças

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 11, 2012

França -  A ministra da Justiça da França, Christiane Taubira, anunciou nesta terça-feira que o projeto de lei previsto para ser apresentado no final de outubro permitirá aos casais do mesmo sexo casar-se e adotar filhos em um marco legal “idêntico” ao que rege o caso de casais heterossexuais.

“O projeto de lei vai estender às pessoas do mesmo sexo as disposições atuais do casamento, da filiação e da parentalidade, por isso poderão adotar como os demais, de forma individual ou conjunta”, afirmou a ministra em uma entrevista ao jornal “La Croix”.

No entanto, existirá uma exceção em relação ao matrimônio tradicional, já que a “presunção de paternidade” – segundo a qual um membro do casal se transforma automaticamente em progenitor dos filhos do outro – não estará prevista nos casamentos gays.

A ministra não precisou a data exata na qual o projeto de lei será submetido ao Conselho de Ministros, depois do que iniciará sua tramitação parlamentar.

Esta lei, incluída como proposta no programa eleitoral do presidente François Hollande, responde a “uma exigência de igualdade” entre os franceses, assegurou Christiane.

A ministra ressaltou que a nova legislação não contemplará o acesso à reprodução assistida dos casais do mesmo sexo no caso das mulheres, nem permitirá a figura das barrigas de aluguel no caso dos homens que desejem ter um filho biológico.

Em relação ao casamento homossexual, Christiane explicou que nenhum prefeito poderá apelar à objeção de consciência para não casar duas pessoas do mesmo sexo uma vez que a lei seja adotada.

Entre os franceses, a opinião sobre o assunto está dividida: segundo uma enquete feita em agosto, 65% era favorável a que os casais homossexuais tenham direito a casar-se na França (dois pontos a mais que há um ano) embora o apoio à adoção tenha descido para 53%, cinco pontos menos.

Com informações da EFE

 

REPASSANDO:

 

GOOD NEWS YOUR EMAIL HAS WON USD$1,000,000.00 !!!

From: cmammmcammm@gmail.com

clip_image002[4]clip_image002[5]

CANADIAN-SOUTH AFRICAN LOTTERY/ EMAIL DRAW ONTARIO 49

clip_image003 

1550 Princess Street Kingston, ON, Canada, K7M 9E3

Website: http://www.lottolore.com/ontario49.html

Email: saclaimoffice35@gmail.com

Sat, September 1, 2012 - Ontario 49

WINNING NUNBERS

19

21

25

30

36

45

Bonus12

Attn: Winner,

We happily announce to you the draw of Canadian National Lottery the CANADIAN-SOUTH AFRICAN Online Sweepstakes International program held on Saturday, July 7, 2012.

You have won USD$1,000,000.00 (One Million United States Dollars Only) from Canadian-South Africa lottery draw 2012 Your Email ID was one of the selected emails all over the world in the lottery draw and it comes out one of the lucky winning number.

For us to process your winning for transfer you are advice to contact our judiciary agent with the details below in South Africa for your payment.

Name: Mr. Gordon Smith c/o Mrs. Monica Clifford

Email: mrgordonsmith2012@hotmail.co.za

Telephone: +27 785-948-015

Please forward to them the following details below

1. Full Name:

2. Country:

3. Sex:

4. Address:

5. Direct Telephone No:

6. Age:

7. Occupation/position:

8. Winning Number:

Congratulations!! Once again.

clip_image005clip_image007

Yours in service,

Mrs. Evelyn McGregor

 

Bancários do Ceará participam de assembleia nesta quarta-feira (12/09): quem define a greve é você!

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 11, 2012

Será na próxima quarta-feira, dia 12,  a partir das 18h30, a assembleia dos bancários para deliberação sobre greve por tempo indeterminado a partir do dia 18/9. Mais uma vez, os banqueiros frustram as expectativas da categoria e não apresentam nenhuma nova proposta. Diante do impasse, o Sindicato dos Bancários do Ceará convoca toda a categoria para a assembleia geral dos bancários, que acontece na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro)

Na última rodada de negociações entre Comando Nacional e a Fenaban, os banqueiros não apresentaram nenhuma nova proposta. Contrariando as expectativas de que colocariam novos avanços na mesa de negociação, os bancos mantiveram a proposta de 6% de reajuste (aproximadamente 0,7% de aumento real).

Além de não trazer nova proposta, os bancos descumpriram o compromisso anunciado nas negociações anteriores de montar um projeto-piloto em Recife para testar equipamentos de prevenção contra assaltos e sequestros.

“Com essa postura intransigente, os bancos empurram os bancários para a greve. Eles não mudaram de posição nem depois da divulgação da pesquisa do Dieese na semana passada revelando que 97% das categorias profissionais fecharam acordos com reajustes acima da inflação no primeiro semestre. Portanto, o sistema financeiro, o mais dinâmico e rentável da economia, tem condições de atender à reivindicação de aumento real de 5% dos bancários”, cobra Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional. “Se setores econômicos sem a mesma pujança estão concedendo aumentos reais, os bancos podem muito mais. Somente os seis maiores bancos lucraram R$ 25,2 bilhões no primeiro semestre e ainda provisionaram R$ 39,15 bilhões para devedores duvidosos, um grande exagero para uma inadimplência que cresceu apenas 0,7 ponto percentual no período”, completa.

“Nós, trabalhadores, estamos apostando no processo negocial, mas parece que os banqueiros só entendem a linguagem da pressão, da mobilização e da greve. Essa é a nossa hora de mostrar que estamos mobilizados, unidos e fortes. Não podemos admitir que um setor tão lucrativo como o setor financeiro queira oferecer aos trabalhadores apenas 0,7% de ganho real. Vamos todos à assembleia do dia 12 dizer com firmeza: chega de truques, banqueiro!”, convoca o presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra.

(SEEB-CE)

 

ur so sexy

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Girls »

Murali Muni comentou na postagem de Girls. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

5 zumbis da vida real


Link to HypeScience

5 zumbis da vida real

Posted: 10 Sep 2012 02:00 PM PDT

Na natureza, existem muitos exemplos de ladrões de corpos - parasitas que assumem o controle do corpo de seus hospedeiros de forma brutal e impiedosa. Confira Continua...

Flavorizante de manteiga em pipoca pode causar Alzheimer

Posted: 10 Sep 2012 01:00 PM PDT

O flavorizante que dá o saber amanteigado à pipoca e outros alimentos e bebidas pode causar doença de Alzheimer, segundo novos estudos Continua...

“Matéria escura” do nosso DNA é fundamental para a saúde

Posted: 10 Sep 2012 12:00 PM PDT

Projeto Encode mostra que segmentos de DNA antes considerados inúteis são, na verdade, cruciais para o funcionamento das células e seu mau funcionamento está ligado ao desenvolvimento de doenças Continua...

Estereótipo masculino pode ajudar homens a se saírem melhor em tarefas como dirigir

Posted: 10 Sep 2012 11:00 AM PDT

Uma nova pesquisa da Universidade de Durham, na Inglaterra, sugere que, mesmo quando um estereótipo não tem base na verdade, ainda pode influenciar o desempenho das pessoas Continua...

Metade das mulheres pode ter apneia noturna

Posted: 10 Sep 2012 10:00 AM PDT

Em um estudo de duas universidades suecas, cientistas descobriram que metade das mulheres tinham apneia do sono, de moderada a grave Continua...

Quer beber menos? Escolha um copo reto

Posted: 10 Sep 2012 09:30 AM PDT

A forma do copo pode influenciar o quão rápido você toma uma bebida alcoólica, e, consequentemente, o quanto você toma Continua...

Astronauta “MacGyver” conserta estação espacial usando escova de dentes

Posted: 10 Sep 2012 09:00 AM PDT

Astronautas improvisam ferramentas para limpar parafuso que estava encravado, conseguindo prender um novo distribuidor de energia na Estação Espacial Internacional, restaurando a força Continua...

Computadores sobrevivem um ano funcionando submersos em óleo

Posted: 10 Sep 2012 08:34 AM PDT

Você costuma usar o laptop na cama ou no sofá? Se sim, deve saber como é sentir o aparelho superaquecendo sobre suas coxas, e o medo de que alguma coisa ali acabe queimando. Mas esta era pode estar com os dias contados. Continua...

Impressionante foto mostra momento exato em que rebeldes da Síria são atingidos por projétil de tanque

Posted: 10 Sep 2012 08:03 AM PDT

Em uma sequência de três fotos, fotógrafa registra o exato instante em que uma granada explode em um posto de rebeldes sírios, massacrando três rebeldes e ferindo outro Continua...

Vídeo lindo vai fazer você querer viver no Oregon

Posted: 10 Sep 2012 07:34 AM PDT

Inspire-se na obra do fotógrafo John Eklung, e nos magníficos cenários da costa noroeste do Pacífico, retratando lugares belíssimos, como o vulcão dormente Mt. St. Helens Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

129 Years eruption of Mount Krakatoa: August...

129 Years eruption of Mount Krakatoa: August 26 1883-26 August 2012

129 Years eruption of Mount Krakatoa: August 26 1883-26 August 2012 Dari kejauhan nampak siluet Gunung Rakata yang berada di Selat Sunda sedang mengepulkan asap yang mengandung debu vulkanik. Saya ti...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Ika MustikaCA »

Ika MustikaCA compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

September 11, 2012 (1 photo)

September 11, 2012 (1 photo)

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Saheer Ps »

Saheer Ps compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

NÃO DESPERDICE A CASCA DO LIMÃO

Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro, em que nada é desperdiçado.

Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?

Simples...

Coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira.

Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e rale o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) epolvilhe-o em cima de seus alimentos.

Polvilhe-o em suas bebidas, vinho, saladas, sorvete, sopa, macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi...

Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes. Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C.

Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito.

E, sim, isso é o que você vem desperdiçando.

Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.

As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo.

Os benefícios surpreendentes do limão!

Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas.

É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

Por que não sabemos nada sobre isso?

Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros.

Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia.

Quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido, para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias? Como sabem, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas.

Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc.

A ele é creditado muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores.

Essa planta é uma solução comprovada contra cancros de todos os tipos.

Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro.

Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo, combatendo o estresse e distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas...

Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, uma droga normalmenteutilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas.

E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia com extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.

Antes tarde do que nunca!

--
gonzagaevitoria@gmail.com

 

Pham Anna adicionou você ao Google+


Adicione Pham e outras pessoas a seus círculos para seguir e compartilhar com elas.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Pham Anna. Ver tudo »

Kevin Rose

Google Ventures

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Pham ou bloqueie Pham completamente.

 

pillowsalamode posted: "If you've ever wondered where my WordPress Gravatar originated . . . now you get to find out! It's from one of my all-time favorite online businesses called Design-Her-Gals. If you LOVE putting together outfits, you're going to love this site! You pick "

Respond to this post by replying above this line

New post on PILLOWS A-LA-MODE


Design-Her-Gals

by pillowsalamode

If you've ever wondered where my WordPress Gravatar originated . . . now you get to find out! It's from one of my all-time favorite online businesses called Design-Her-Gals. If you LOVE putting together outfits, you're going to love this site! You pick your "you," then dress and accessorize her and put her on stationery, business cards, mailing labels, notecards, aprons, mugs, caps, luggage tags, and all kinds of other cool items. PLUS, Design-Her-Gals supports research for Stage IV breast cancer. PLUS, they have the BEST sales! For example, right now they have 37% off all their stationery and paper products! They even have print-order and print-at-home options available! So, even if you're not in the market for something like this right now, please explore their site when you get a chance, and get on their mailing list, too, so you'll know about their frequent sales. I have a card for my writing business in one outfit and square gift cards for my sewing and crafts in this outfit . . . and check out the fabric swatches and sewing machine! ♥

pillowsalamode | September 11, 2012 at 11:21 am | Tags: Business Cards, Design-Her-Gals, Gift Cards, Sewing, Stage IV Breast Cancer, Web Sites | Categories: NewVentures, Notecards, Paper Crafts, Sewing, Shopping | URL: http://wp.me/p1SvbW-1w0

Comment
See all comments

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://pillowsalamode.wordpress.com/2012/09/11/design-her-gals/

Thanks for flying with WordPress.com

 

Alterações importantes no Contrato de Serviço da Microsoft.

Microsoft

Atualizamos o Contrato de Serviço da Microsoft, que governa muitos dos nossos serviços online, incluindo a sua conta da Microsoft e muitos dos nossos produtos e serviços online para consumidores, como o Hotmail, SkyDrive, Bing, MSN, Office.com, Windows Live Messenger, Galeria de Fotos do Windows, Windows Movie Maker, Windows Mail Desktop e Windows Writer. Leia o novo Contrato de Serviço da Microsoft aqui para se familiarizar com as alterações que fizemos.

O contrato atualizado entrará em vigor em 19 de outubro de 2012. Se você continuar usando os nossos serviços após 19 de outubro, você concordará com os termos do novo contrato. É claro que você também poderá cancelar o serviço a qualquer momento.

Modificamos o contrato para facilitar a leitura e compreensão, incluindo o uso de um formato de perguntas e respostas para tornar os termos muito mais claros. Nós também esclarecemos como a Microsoft usa o seu conteúdo para melhor proteger os consumidores e aperfeiçoar os nossos produtos, incluindo o alinhamento do nosso uso à maneira como estamos criando os nossos serviços na nuvem para que fiquem altamente integrados com muitos produtos da Microsoft. Sabemos que você pode ter conversas pessoais e armazenar arquivos pessoais usando os nossos produtos, e gostaríamos que você soubesse que priorizamos a sua privacidade.

Obrigado por usar os produtos e serviços da Microsoft!



A Microsoft respeita a sua privacidade. Leia a nossa Política de Privacidade online.

Microsoft Corporation
One Microsoft Way
Redmond, WA 98052

 

Ilustres amigos...,RM 10.

Abra-se, estes site e veja as mais rescentes normas pertinentes as dívidas rurais. Imprima-se e apresente aos funcionários do BNB, porque eles são ingenuos, inocentes e não sabem de nada, quando a Lei outorga beneficios aos pobres produtores rural.

Adv.Ronaldo Medeiros.
OAB/PB.N.008899


De: Alertas do Google <googlealerts-noreply@google.com>
Data: 11 de setembro de 2012 00:08
Assunto: Alerta do Google - divida rural
Para: ajucerm@ig.com.br

=== Notícias - 2 resultados novos para [divida rural] ===
Proposta anistia dívidas de até R$ 35 mil feitas por agricultores ...
CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso
A dívida dos produtores rurais no Nordeste tem sido recorrente, relata
Wilson Filho, principalmente pelas dificuldades enfrentadas por causa de
secas e, em algumas ocasiões, chuvas excessivas. Quem quiser pagar a
dívida poderá, segundo a proposta, ...
<http://www.cenariomt.com.br/noticia.asp?cod=231662&codDep=1>
Veja todos os artigos sobre este tópico:
<http://news.google.com.br/news/story?ncl=http://www.cenariomt.com.br/noticia.asp%3Fcod%3D231662%26codDep%3D1&hl=pt-BR&geo=br>
Ministro Marco Aurélio vota pela condenação de dois dirigentes do ...
CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso
“O PT deveria gozar de muita confiança junto ao Banco Rural, pois logrou
rolar a dívida dez vezes, com avais que não davam o indispensável
respaldo. Esse contexto é conducente a assentar-se a culpa de Kátia
Rabello e de José Roberto. Não pelas ...
<http://www.cenariomt.com.br/noticia.asp?cod=231594&codDep=1>
Veja todos os artigos sobre este tópico:
<http://news.google.com.br/news/story?ncl=http://www.cenariomt.com.br/noticia.asp%3Fcod%3D231594%26codDep%3D1&hl=pt-BR&geo=br>
=== Web - 2 resultados novos para [divida rural] ===
ATENÇÃO PRODUTOR: BANCO DO BRASIL RENEGOCIA - FAEPA
ATENÇÃO PRODUTOR: BANCO DO BRASIL RENEGOCIA DÍVIDAS. Os produtores
rurais com dívidas de crédito rural vencidas até 30 de junho de 2011 ...
<http://www.faepanet.com.br/download.php?arquivo=faepa-admin/anexos/06_de_setembro_de_2012.pdf>
INFORME DO EMATER LOCAL: Prorrogação das dívidas rurais. Leia
Acatando decisão do Ministério do Desenvolvimento Agrário(MDA), o Banco
do Brasil e o Emater já estão preparados para atender a demanda da
procura dos ...
<http://www.elesbaonews.com/95918-informe-do-emater-local-prorroga%C3%A7%C3%A3o-das-d%C3%ADvidas-rurais-leia.html>
Alerta enviado uma vez por dia pelo Google.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Excluir este Alerta do Google:
http://www.google.com.br/alerts/remove?hl=pt-BR&gl=br&source=alertsmail&s=AB2Xq4ivxSPNFmiG1tXCG33rHWWZIk4uJY4o9Is
Criar outro Alerta do Google:
http://www.google.com.br/alerts?hl=pt-BR&gl=br&source=alertsmail
Faça login para gerenciar seus alertas:
http://www.google.com.br/alerts/manage?hl=pt-BR&gl=br&source=alertsmail

--

São João do Rio do Peixe – PB.,

Advogado Ronaldo Medeiros.

OAB-PB.N.8899.

 

UNA VIDA Y UN AMOR, es un poemario lleno ...

UNA VIDA Y UN AMOR, es un poemario lleno de magia, de amor, de encuentros que llenan una vida dedicada a amar… ¿todavía no lo tienes? Qué esperas para adquirirlo.
DESDE MI ALMA un poema incluido en mi libro UNA VIDA Y UN AMOR http://youtu.be/ZKIDDTcbsuo

DESDE MI ALMA

Poesía de mi poemario "Poemas desde el Alma". Autor y © copyright Kokoro Publicada en mi Blog personal: ALMA EN POESÍA http://kokoroalmapoesia.blogspot.com/ ...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Carlos Kokoro Aguilar »

Carlos Kokoro Aguilar compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Ederson nunes e Mohammed Pirnam adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Ederson nunes e Mohammed Pirnam.

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

pedro fabrini (@pedrofabrini) retweeted one of your Tweets!

César JBN,

Your Tweet was retweeted!

César JBN

César JBN
César JBN

@cesarjbn

Adicionei um vídeo do @YouTube como favoritode @pedrofabrini youtu.be/jfx7tYGbLjQ?a 1 Milhão pra Bethania: porra!!

05:17 PM - 11 Sep 12


Retweeted by


pedro fabrini
pedro fabrini @pedrofabrini

To 2770 followers.


Learn more about @pedrofabrini.

View their profile

Forgot your Twitter password? Get instructions on how to reset it.

You can also unsubscribe to these emails or change your notification settings. Need help?

If you received this message in error and did not sign up for Twitter, click not my account.

Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103