domingo, 5 de abril de 2015

Cientistas desenvolvem perfume que cheira melhor quanto mais você suar – Fonte: http://hypescience.com

HypeScience


Link to HypeScience

Cientistas desenvolvem perfume que cheira melhor quanto mais você suar – Fonte: http://hypescience.com

Posted: 04 Apr 2015 07:00 AM PDT

Cientistas da Irlanda do Norte desenvolveram o primeiro sistema de entrega de perfume que garante que a pessoa cheire melhor quanto mais ela transpirar Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

Dê os parabéns a Fabiolla Daniella Domingo, 5 de abril Fabiolla Daniella

facebook

Dê os parabéns a Fabiolla Daniella

Domingo, 5 de abril

Fabiolla Daniella

Escreva na Linha do Tempo de Fabiolla

Organizar um evento

Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

 

COMENTO:

LESEIRA PROVOCADA POR IDIOTA RELIGIOSO!

RELIGIÃO, todas são farsas criadas pelo homem!

Nessa regra não há exceção!

Sds/César JBN

Energia-Consciente.

De: MARTINS

Data: 05/04/2015 19:00:18

Filho desenterra mãe em Rondônia para tentar fazê-la ressuscitar na Páscoa

CBuEchhW8AMyX-b11

Filho desenterra mãe em Rondônia para tentar fazê-la ressuscitar na Páscoa

Filho desenterra mãe em Rondônia para tentar fazê-la ressuscitar na Páscoa

Foto: Divulgação/PC

Policiais militares de Rondônia prenderam, na madrugada desta sexta-feira (3), um homem acusado de violar o túmulo da própria mãe, morta no último domingo (29). Aparecido Miller Bremem Kamp, 28 anos, foi encontrado em casa, bastante nervoso e chorando muito. À polícia ele disse que queria ressuscitar sua mãe em uma espécie de ritual de família neste domingo de páscoa. De acordo com o Terra, o coveiro do cemitério da cidade foi quem percebeu um grande buraco na cova, que levava até a tampa do caixão e ligou para os policiais. Enquanto eles registravam o boletim de ocorrência, a irmã de Aparecido chegou ao cemitério, se identificou como filha da mulher enterrada no túmulo e contou o que rapaz havia feito. Ele foi levado para a delegacia de polícia da cidade.



"Há momentos, em que os homens são donos de seu fado. Não é dos astros, caro Brutus, a culpa, mas de nós mesmos, se nos rebaixamos ao papel de instrumentos."

Cássio in Julius Caesar – Shakespeare

 

De: MARTINS

Data: 05/04/2015 20:14:25

{ HTC } Garanhão de Pyongyang: Kim Jong-un decide formar o seu próprio harém


 

Garanhão de Pyongyang: Kim Jong-un decide formar o seu próprio harém

Ditador da Coreia do Norte segue passos do pai e do avô

POR O GLOBO

03/04/2015 7:00 / ATUALIZADO 03/04/2015 8:49

Kim é alvo da histeria das fãs Foto: REUTERS/16-7-2013Kim é alvo da histeria das fãs - REUTERS/16-7-2013


PUBLICIDADE

PYONGYANG — Certos hábitos parecem que não mudam nunca, independentemente da geração. O ditador norte-coreano, Kim Jong-un, de 32 anos, acaba de restabelecer uma tradição que remonta à época de seu avô, Kim Il-sung, o fundador da Coreia do Norte: ter um harém. O líder ordenou que seja criada a sua “trupe do prazer” com jovens mulheres.

Para isso, funcionários do governo irão percorrer o país em busca das mais belas beldades que possam satisfazer o apetite sexual do ditador. Mesmo sendo casado com uma ex-cantora e pai de uma filhinha de poucos meses, Kim decidiu não abrir mão de seguir a tradição familiar.

Seu pai, Kim Jong-iI, que governou o país por 17 anos, manteve suas concubinas no palácio até a sua morte, em 2011, quando o harém foi desmantelado. Segundo o jornal sul-coreano “Chosun Ilbo”, as ex-amantes receberam cada uma US$ 4 mil — uma grande quantia na empobrecida Coreia do Norte, onde a renda per capita anual é de menos de US$ 2 mil — e vários aparelhos eletrodomésticos como compensação.

— Isso tem acontecido há três gerações e se tornou uma tradição, além de uma demonstração de poder sobre a população e poder sexual — opina Toshimitsu Shigemura, professor na Universidade Waseda de Tóquio, em entrevista ao “Daily Telegraph”.

O trabalho dos funcionários é encontrar jovens mulheres atraentes, uma média de 30 a 40 por ano, porque o harém sempre é renovado. Quando elas vão se aproximando dos 25 anos, costumam ser “aposentadas” das funções na cama e passam a trabalhar nas forças de segurança ou como funcionárias do governo. Ou podem também ser passadas adiante a altos funcionários.

Também não está claro a idade mínima e máxima das candidatas e se elas poderão recusar o convite ou serão obrigadas a deixar suas famílias para viver no palácio do ditador. Após a seleção prévia, todas deverão passar por uma entrevista com Kim, e poderão desempenhar funções como empregadas, cantoras ou dançarinas. As mais bonitas não escaparão do destino de serem concubinas.

  • Kim Jong-un sorri durante inspeção da cozinha da Unidade 1016 do Exército Popular CoreanoFoto: KCNA / REUTERS

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/garanhao-de-pyongyang-kim-jong-un-decide-formar-seu-proprio-harem-15773049#ixzz3WReng9vZ
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

 

Instrumentos!

EXIBIR APRESENTAÇÃO DE SLIDES
BAIXAR TUDO

Exibir álbum


Exibir álbumExibir álbum

Exibir álbumExibir álbumExibir álbum

 

2013-629365544-20130716090008168rts.jpg_20130716KIM01