sexta-feira, 15 de maio de 2015

10 fotos chocantes do que as pessoas realmente estão fazendo com o planeta – Fonte: http://hypescience.com

Link to HypeScience

10 fotos chocantes do que as pessoas realmente estão fazendo com o planeta

Posted: 14 May 2015 10:00 AM PDT

Onde vai parar todo o lixo que você joga? É bom que você tome conhecimento do que realmente está fazendo com o planeta Continua...

Nave espacial de vela solar de Carl Sagan está finalmente recebendo um teste no mundo real

Posted: 14 May 2015 09:00 AM PDT

A Sociedade Planetária se prepara para testar um veículo espacial movida à luz. O design é fascinante e já foi usado com sucesso na Terra Continua...

Sonda Curiosity captura pôr do sol azul em Marte

Posted: 14 May 2015 08:00 AM PDT

Curiosity mostra o pôr do sol de Marte. As imagens são dignas de Instagram e mostram a cor azul que desce sobre o Planeta Vermelho quando a noite cai Continua...

9 palavras intraduzíveis para o português, explicadas com ilustrações

Posted: 14 May 2015 07:14 AM PDT

A artista Marija Tiurina criou uma série de ilustrações detalhadas para explicar vocábulos sem equivalente em outras línguas Continua...

Cientistas restauram visão em ratos cegos

Posted: 14 May 2015 06:26 AM PDT

Cientistas da Universidade de Berna conseguiram restabelecer a visão em ratos cegos através da introdução de uma proteína sensível à luz em seus olhos. Continua...

TRON Lightcycle totalmente funcional é construída (e vendida por US$ 77.000)

Posted: 14 May 2015 06:06 AM PDT

“Tron: o Legado” pode não ter sido o melhor filme de todos os tempos, mas a TRON Lightcycle certamente entra nas listas de motos mais incríveis já vistas Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Sat, 9 May 2015 10:08:09 +0000
From: ladiasborges@yahoo.com.br
Conselhos de um Geriatra. Leia e Reflita...

CONSELHO AOS DA MINHA GERAÇÃO!!

E S T U P E N D O!!!

Estamos envelhecendo. Não nos preocupemos!  De que adianta, é assim mesmo.  Isso é um processo natural.  É uma lei do Universo conhecida como a 2ª Lei da Termodinâmica ou Lei da Entropia.  Essa lei diz que:  “A energia de um corpo tende a se degenerar e com isso a desordem do sistema aumenta”.  Portanto, tudo que foi composto será decomposto, tudo que foi construído será destruído, tudo foi feito para acabar.  Como fazemos parte do universo, essa lei também opera em nós.  Com o tempo, os membros se enfraquecem, os sentidos se embotam.  Sendo assim, relaxe e aproveite.  Parafraseando Freud:  “A morte é o alvo de tudo que vive”.  Se você deixar o seu carro no alto de uma montanha, daqui a 10 anos ele estará todo carcomido.  O mesmo acontece a nós.  O conselho é:  Viva.  Faça apenas isso.  Preocupe-se com um dia de cada vez.  Como disse um dos meus amigos à sua esposa: “Me use, estou acabando!”.  Hilário, porém realista.

Ficar velho e cheio de rugas é natural.  Não queira ser jovem novamente, você já foi.  Pare de evocar lembranças de romances mortos, vai se ferir com a dor que a si próprio inflige.  Já viveu essa fase, reconcilie-se com a sua situação e permita que o passado se torne passado.  Esse é o pré-requisito da felicidade.  “O passado é lenha calcinada.  O futuro é o tempo que nos resta: finito, porém incerto”  como já dizia Cícero.

Abra a mão daquela beleza exuberante, da memória infalível, da ausência da barriguinha, da vasta cabeleira e do alto desempenho, pra não se tornar caricatura de si mesmo.  Fazendo isso ganhará qualidade de vida.  Querer reconquistar esse passado seria um retrocesso e o preço a ser pago será muito elevado.  Serão muitas plásticas, muitos riscos e mesmo assim você verá que não ficou como outrora.  A flor da idade ficou no pó da estrada.  Então, para que se preocupar?!  Guarda os bisturis e toca a vida.

Você sabe quem enche os consultórios dos cirurgiões plásticos?  Os bonitos.  Você nunca me verá por lá.  Para o bonito, cada ruga que aparece é uma tragédia, para o feio ela é até bem vinda, quem sabe pode melhorar, ele ainda alimenta uma esperança.  Os feios são mais felizes, mais despreocupados com a beleza, na verdade ela nunca lhes fez falta, utilizaram-se de outros atributos e recursos.  Inclusive tem uns que melhoram na medida em que envelhecem.  Para que se preocupar com as rugas, você demorou tanto para tê-las!  Suas memórias estão salvas nelas.  Não seja obcecado pelas aparências, livre-se das coisas superficiais.  O negócio é zombar do corpo disforme e dos membros enfraquecidos.

Essa resistência em aceitar as leis da natureza acaba espalhando sofrimento por todos os cantos.  Advêmconsequências desastrosas quando se busca a mocidade eterna, as infinitas paixões, os prazeres sutis e secretos, as loucas alegrias e os desenfreados prazeres. Isso se transforma numa dor que você não tem como aliviar e condena à ruína sua própria alma.  Discreto, sem barulho ou alarde, aceite as imposições da natureza e viva a sua fase.  Sofrer é tentar resgatar algo que deveria ter vivido e não viveu.  Se não viveu na fase devida, o melhor a fazer é esquecer.

A causa do sofrimento está no apego, está em querer que dure o que não foi feito para durar.  É viver uma fase que não é mais sua.  Tente controlar essas emoções destrutivas e os impulsos mais sombrios.  Isso pode sufocar a vida e esvaziá-la de sentido.  Não dê ouvidos a isso, temos a tentação de enfrentar crises sem o menor fundamento.  Sua mente estará sempre em conflito se ela se sentir insegura.  A vida é o que importa.  Concentre-se nisso.  A sabedoria consiste em aceitar nossos limites.

Você não tem de experimentar todas as coisas, passar por todas as estradas e conhecer todas as cidades.  Isso é loucura, é exagero.  Faça o que pode ser feito com o que está disponível.  Quer um conselho?  Esqueça.  Para o seu bem, esqueça o que passou.  Tem tantas coisas interessantes para se viver na fase em que está.  Coisas do passado não te pertencem mais.  Se você tem esposa e filhos, experimente vivenciar algo que ainda não viveram juntos, faça a festa, celebre a vida, agora você tem mais tempo, aproveite essa disponibilidade e desfrute.  Aceitando ou não, o processo vai continuar.  Assuma viver com dignidade e nobreza a partir de agora.  Nada nos pertence.

Tive um aluno com 60 anos de idade que nunca havia saído de Belo Horizonte.  Não posso dizer que, pelo fato de conhecer grande parte do Brasil, sou mais feliz que ele.  Muito pelo contrário, parecia exatamente o oposto.  O que importa é o que está dentro de nós, a velha máxima continua atual como nunca: “quem tem muito dentro precisa ter pouco fora”.

Esse é o segredo de uma boa vida.

 

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Sat, 9 May 2015 09:56:55 +0000
From: ladiasborges
To: cherris_furtado
O ponto G.........

e69164b922512c5660cff161b484e9371

 

 

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Mon, 11 May 2015 21:48:38 +0000
From: ladiasborges@yahoo.com.br
Olha quem está na foto!!!!!

Será ela mesmo??????!!!!!!!!!!!!

Tô repassando....... rs.

dilma 1962 foto baile debutante

Dilminha na foto - 1962, em Belo Horizonte

 

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: champenho
ANEDOTAS
Date: Thu, 26 Mar 2015 20:43:27 +0800


Riso (2)1

                JURISPRUDÊNCIA

No meio de um julgamento, pergunta o Juiz:
- O senhor chegou a casa mais cedo e encontrou sua mulher na cama com outro homem, correto???.. .
- Correto, meritíssimo!!!... - diz o réu, de cabeça baixa..
Continua o juiz:
- Então o senhor pegou sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora, correto???.. .
- Correto, meritíssimo!! !... - repete o réu.
- E por que o senhor atirou nela e não no amante dela???...
O réu responde:
- Senhor Juiz....
Pareceu-me mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente todos os dias.


Foi absolvido na hora!!!...Corno, porém sensato!!!..


                               AUTOMOBILISMO

Encontram-se dois alentejanos e pergunta um deles:
- Atão compadri, já conseguiu a carta de condução?
Responde o outro:
- Nam. Chumbê no exame...
Pergunta o primeiro:
- Como é que foi isso?
- Ora, cheguê a uma rotunda onde tava um sinal a dizer 30!
- E atão?
- Dê 30 voltas à rotunda.
- E depois?
- Chumbê.
- Atão porquê, contaste male?

                                       FISCALIZAÇÂO


Um agente da ASAE vai a uma propriedade e diz ao dono, um velho agricultor:
- "Preciso inspeccionar a sua propriedade. Há uma denúncia de plantação ilegal."
O agricultor diz:
-"Ok, inspeccione o que quiser, mas não vá àquele campo ali."
    E aponta para uma determinada área.
O agente da ASAE diz indignado:
- "O senhor sabe que tenho o poder da autoridade comigo?" E tira do bolso um crachá mostrando ao agricultor:
- "Este crachá dá-me a autoridade de ir onde quero.... e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta.Está claro? Fiz-me entender?"
O agricultor, muito educado, pede desculpa e volta para o que estava a fazer.
Poucos minutos depois, ouve uma gritaria e vê o agente de autoridade a correr para salvar e sua própria vida perseguido pelo Asdrúbal, o maior touro da quinta.
A cada passo o touro vai chegando mais perto do agente, que parece que será apanhado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O agente está apavorado.
O agricultor larga as ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
- "O Crachá, mostre-lhe o CRACHÁ!"


                                        EDUCAÇÃO


Não se pode pressionar os filhos nesta coisa das profissões!...
Quando o Joãozinho era pequenino, queria ser bailarino e os seus pais desencorajaram-no, porque era coisa de pan*l**ros.
Logo depois, o Joãozinho quis ser cabeleireiro, mas os seus pais não deixaram porque era coisa de p*n*l**ros.
Passado algum tempo quis ser estilista, mas os seus pais não permitiram porque era coisa de p*n*l**ros.
Agora, o Joãozinho cresceu, é p*n*l**ro e não sabe fazer nada..


                                            AMOR…

Um casal de velhotes estava sentado à mesa.
O marido, depois de beber um copo de vinho, disse:
- Amo-te tanto que não sei se conseguia viver sem ti...
A mulher pergunta:
- Isso és tu a falar, ou o vinho?
- Sou eu, a falar para o vinho.

 
UM PAI COM 3 FILHOS ! ! !

O mais velho pediu:
- Oh pai, queria 1 carro!  Na faculdade só eu não tenho!
- Só quando eu pagar o trator.
Vem o outro:
- Oh pai, quero uma moto!
- Só quando eu pagar o trator.
A seguir vem o mais novo:
- Pai, quero uma bicicleta!
- Só quando eu pagar o trator.
O miúdo vai pró quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um pontapé e diz:
- Nesta casa enquanto o pai não pagar o trator anda tudo a pé!!!



Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: champenho
PIADA...CASAR COM MULHER FEIA DÁ NISTO
Date: Sun, 15 Mar 2015 16:05:47 +0800

Apenas uma piada

Um casal resolve hospedar-se no melhor hotel de Copacabana.
Quando estavam no balcão passa uma loiraça maravilhosa e a esposa (um verdadeira genocídio de feia) comenta com o marido:
- Nossa que mulherão! Será que é alguma artista?
- Que nada é mulher de programa!
- Não pode ser.
- Se você quiser vou lá conversar com ela e você fica perto para ouvir o que falamos.
- Combinado.
O marido chega no bar ao lado da loira e pergunta se pode oferecer uma bebida.
A loira topa.
Depois começa um papo e ele pergunta:
- Tá a fim de um programa!
- Se você está disponível…
- Quanto você cobra?
- R$ 500,00.
- Não dá para fazer por R$ 100?
- Por R$ 100? Não paga nem meu cabeleireiro e a maquiagem!
Eles se afastam e a mulher percebe que o marido tinha razão.
No dia seguinte, ao tomarem o elevador eles dão de cara com a loiraça.
Ela olha a esposa do cara de cima abaixo e diz para ele:
- Viu no que dá pechinchar?

 

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Wed, 13 May 2015 23:37:51 +0000
From: ladiasborges@yahoo.com.br
MUITA CALMA NESSA HORA!!!!

– Dr. meus testículos estão escuros....

O médico examina o local várias vezes e logo lhe dá o diagnóstico:
– Olhe, tenho que cortar urgentemente o testículo, pois ele está com um princípio de gangrena. Se eu não fizer nada, você pode até morrer!!!!
No mesmo dia o homem é operado. Depois de uns 15 dias, o sujeito volta ao médico:
– Doutor, doutor!! Esta manhã, notei que o outro testículo também está azulado!
Preocupado, o médico começa a examinar o paciente e lhe dá o mesmo diagnóstico.
No dia seguinte, na sala de cirurgia, o segundo testículo é amputado.
Duas semanas depois, à beira de um ataque de nervos, o paciente regressa ao consultório:
– Doutor, doutor! Veja isto, agora é o meu pênis que está azulado. Não me diga que terei que cortá-lo também!!
O doutor faz uma curta revisão, confirma o triste diagnóstico e submete o coitado a uma complicada cirurgia, na qual lhe amputa o pênis e em seu lugar coloca uma mangueirinha plástica transparente.
Três semanas depois o homem regressa, abre a porta do consultório e grita:
– Doutor, que merda está acontecendo??? O senhor sabe o que está azul agora? ... A mangueirinha de plástico!!! Será que tenho um grave problema sangüíneo?
O médico, após tentar acalmá-lo, faz um exame completo e aprofundado.
Horas depois, com o resultado dos testes na mão e uma cara de alívio, anuncia:
– Fique tranqüilo, meu amigo, pois trago boas notícias. Você terá vida longa! Desta vez fiz exames minuciosos e não tenho mais dúvidas:

SEU JEANS DESBOTA.............

SERÁ QUE O MÉDICO SOBREVIVEU...KKKKKKKKKKKKKKKKK….

 

Prezados, Ótima Sexta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Fri, 15 May 2015 14:38:26 +0000
From: ladiasborges
"Só não prenderam Lula porque ninguém tem coragem", diz ex-deputado preso na Lava Jato


http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/so-nao-prenderam-lula-porque-ninguem-tem-coragem-diz-ex-deputado/