sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Os números mais importantes do mundo…

Entrada

x

HypeScience <noreply+feedproxy@google.com>

07:31 (Há 14 horas)

Os números mais importantes do mundo


Link to HypeScience

Os números mais importantes do mundo

Posted: 03 Sep 2015 11:00 AM PDT

Antes de torcer o nariz para a matemática, confira os números mais importantes da sua históriaContinua...

Ilustrações satíricas revelam como líderes mundiais veem a justiça

Posted: 03 Sep 2015 10:14 AM PDT

O cartunista Gunduz Agayev faz ilustrações polêmicas nas quais satiriza polícias e líderes políticos e religiosos de todo o mundo. Conheça seu novo trabalho Continua...

NASA cria material que pode se concertar em segundos — até de furos de balas

Posted: 03 Sep 2015 09:38 AM PDT

Conquistar o espaço tendo que fugir dos detritos vindos de todas as direções é complicado. Um material que pode reparar a si mesmo seria de grande ajuda Continua...

Não é a geleia real que cria uma abelha rainha

Posted: 03 Sep 2015 09:05 AM PDT

Durante décadas, pensamos que uma substância especial chamada geleia real é o que faz de uma abelha a rainha. Um novo estudo mostra que não é assim Continua...

Transplante de coração pode se tornar muito mais comum

Posted: 03 Sep 2015 08:28 AM PDT

Especialistas dizem este dispositivo para transplante de coração poderia aumentar o volume de doadores de coração elegíveis, embora preocupações éticas permaneçam Continua...

Você precisa fazer alongamento antes e depois do exercício físico?

Posted: 03 Sep 2015 07:44 AM PDT

Vira e mexe, o alongamento vira motivo de discussão entre pessoas que praticam atividades físicas. E agora: alongar ou não alongar? Continua...

Veneno de vespa brasileira mata células do câncer sem ferir as saudáveis

Posted: 03 Sep 2015 07:13 AM PDT

Pesquisadores brasileiros e britânicos descobriram como uma toxina presente no veneno da vespa paulistinha combate as células do câncer sem ferir as saudáveis Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

 

NOTÍCIA URGENTE MESMO !!!

Entrada

x

Francis

17:41 (Há 4 horas


NOTÍCIA URGENTE MESMO !!!

O que estamos esperando??????
NOTÍCIA URGENTE MESMO !!!

Olá, todos

Ficaremos silentes esperando que essa esquerdopata tome alguma providência ou agiremos da forma que julgarmos conveniente?

Quem se omite, indiretamente se associa!

NOTÍCIA URGENTE MESMO !!!

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/grupo-enviado-por-maduro-ao-brasil-da-aulas-de-163149226.html

 

 

Eles estão se afogando...

Entrada

x

Luis Morago - Avaaz Cancelar inscrição

16:28 (Há 5 horas)

Não podemos trazer o pequeno Aylan de volta, mas podemos fazer com que a Europa se una para impedir que mais crianças como Aylan, que buscam um lugar seguro para viver, morram durante a travessia em barcos frágeis ou dentro de caminhões sufocantes. Vamos mostrar a todos os líderes europeus que o mundo exige ação urgente AGORA. Assine e compartilhe no Facebook, Twitter, por e-mail… em todas as redes:

ASSINE AGORA

Caros amigos,
Dá um aperto no coração olhar para a foto do menino deitado na praia, sem vida. E é igualmente difícil olhar para tantas outras fotos que retratam o sofrimento dos refugiados. O mais deplorável é que os governantes, em vez de tomarem medidas urgentes, estão perdendo tempo debatendo sobre quem é responsável pelo problema. Pela primeira vez, porém, podemos ter esperança de que encontraremos uma solução para a crise migratória.
Depois que milhares de pessoas pediram que seus países acolhessem mais refugiados, a chanceler alemã Angela Merkel e o presidente da Comissão Europeia tomaram a frente dos esforços para criar uma nova proposta para que a União Europeia abrigue pessoas que fogem de guerras e fome. A França já aceitou a proposta, mas o Reino Unido, a Hungria e outros países do Leste Europeu estão barrando esse acordo emergencial. A pressão popular pode levar os políticos da União Europeia a adotar um plano para lidar com os refugiados de forma mais humana. Sem sentir a pressão popular, eles podem simplesmente desistir de ajudar. É aí que entramos.
Esse é um momento crítico e tudo pode mudar, para pior ou para melhor. Por isso, é hora de guiar os governantes. Não há tempo a perder: os ministros da União Europeia se reunirão nos próximos dias para definir seus posicionamentos. Participe da campanha e exija um plano para dar a essas famílias desesperadas um refúgio seguro. Nossa proposta será entregue pela Avaaz a todos os principais tomadores de decisão antes da reunião:
https://secure.avaaz.org/po/no_more_drownings_loc/?bupGehb&v=64468
Centenas de famílias chegam na Europa diariamente em busca de segurança. Traumatizadas, perseguidas e sem perspectivas de paz em guerras como a da Síria, a escolha de atravessar o oceano muitas vezes é a única opção. Segundo a ONU, quase um milhão de pessoas precisam de ajuda urgente, e ampliar as rotas seguras e legais é a melhor maneira de reduzir o número de refugiados que arriscam suas vidas, além de coibir o violento tráfico humano.
Há um plano emergencial viável: em primeiro lugar, é preciso aumentar urgentemente a transferência e o reassentamento de refugiados, com o objetivo de reunir famílias, de modo que a responsabilidade seja compartilhada em toda a União Europeia; segundo, fornecer apoio financeiro e técnico a países na linha da frente da crise, como a Grécia; em terceiro lugar, é necessário garantir quenenhuma ação policial atrapalhe os esforços de resgate ou coloque as pessoas que procuram refúgio em risco.
A Alemanha, que começou a abrir suas fronteiras, defende esta ideia. Já a Hungria está construindo uma cerca de arame farpado e outros países do Leste Europeu recusam-se a receber mais do que algumas poucas dezenas de famílias. Por fim, o Reino Unido acabou de anunciar que vai receber mais refugiados, mas recusa-se completamente a participar de qualquer medida emergencial da União Europeia.
Sabemos que a pressão popular em grande escala pode influenciar os políticos. No início desta semana, quando o governo da Islândia anunciou que o país aceitaria apenas 50 pedidos de asilo, 10 mil islandeses reagiram oferecendo abrigo em suas próprias casas. Agora, o governo está reconsiderando o compromisso anterior.
Milhares de cidadãos comuns estão mostrando compaixão e rejeitando a política de fechar as fronteiras imposta por alguns líderes. Vamos aumentar a onda de calor humano e garantir que nem interesses políticos estreitos nem o medo definam a forma como a Europa e o mundo reagem à maior crise de nossos tempos. Participe e divulgue o apelo urgente aos líderes da União Europeia:
https://secure.avaaz.org/po/no_more_drownings_loc/?bupGehb&v=64468

É de partir o coração acompanhar esse drama humano, uma tragédia pior do que muitos de nossos maiores pesadelos. Mostrando iniciativa, os membros da Avaaz vêm se unindo para ajudar os refugiados desde o início da crise. Cerca de duas mil pessoas se prontificaram como voluntárias em programas de assistência e juntos doamos US$ 500 mil para uma operação de resgate crucial no Mediterrâneo. Ainda organizamos uma missão até as ilhas gregas e fizemos pressão para a Europa assinar um primeiro acordo. Contudo, a magnitude desta crise significa que temos que pressionar ainda mais, e AGORA! Vamos dar as mais calorosas saudações de boas-vindas aos refugiados, antes da reunião dos líderes para discutir o assunto.
Com esperança e determinação,
Luis, Alice, Mia, Mais, Luca, Spyro e toda a equipe da Avaaz
Fontes:
Corpo de menino sírio transforma-se no símbolo da crise de refugiados (Jornal de Notícias)
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4758111
A história por trás da foto do menino sírio que chocou o mundo (BBC)
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/09/150903_aylan_historia_canada_fd
É hora de a Europa acabar com a vergonhosa crise de refugiados (Anistia Internacional)
https://anistia.org.br/noticias/e-hora-de-europa-acabar-com-vergonhosa-crise-de-refugiados/
Centenas de refugiados bloqueados em comboios às portas da Europa (Euronews)
http://pt.euronews.com/2015/09/03/centenas-de-refugiados-bloqueados-em-comboios-as-portas-da-europa/
Imagens dramáticas se transformam em símbolos da crise dos imigrantes (Jornal Nacional)
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/09/imagens-dramaticas-se-transformam-em-simbolos-da-crise-dos-imigrantes.html
Enquanto Europa busca soluções, nasce uma cidade de imigrantes em Budapeste (UOL)
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2015/09/04/enquanto-a-europa-procura-solucoes-nasce-uma-cidade-de-imigrantes-esqualida-em-budapeste.htm
O que há por trás da crise de imigrantes na Europa? (G1)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/08/o-que-ha-por-tras-da-crise-de-imigrantes-na-europa.html

A Avaaz é uma rede de campanhas global de 41 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

 

 

Resultado de Loterias - CAIXA

De:
push@push.caixa.gov.br
 
Resultado de Loterias - CAIXA
Data:
04/09/2015 21:19

C A I X A E C � N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme voc� pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.
Boa Sorte!
Caixa Econ�mica Federal
D U P L A S E N A
--------------------
CONCURSO : 1417
DATA : 04/09/2015
1� SORTEIO:
N�MEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 26 - 29 - 04 - 02 - 48 - 20
(por ordem crescente) 02 - 04 - 20 - 26 - 29 - 48
PREMIA��O:
N� de ganhadores: 0
Rateio do pr�mio: R$ 0,00
VALOR ACUMULADO 1� SORTEIO: R$ 16.212.062,51
ESTIMATIVA DO PR�MIO (DUPLASENA)*: R$ 17.000.000,00
*PARA O PR�XIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 08/09/2015
2� SORTEIO:
N�MEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 09 - 36 - 03 - 47 - 11 - 18
(por ordem crescente) 03 - 09 - 11 - 18 - 36 - 47
PREMIA��O:
N� de ganhadores da Sena: 0
Rateio do pr�mio da Sena: R$ 0,00
N� de ganhadores da Quina: 92
Rateio do pr�mio da Quina: R$ 5.542,63
N� de ganhadores da Quadra: 6155
Rateio do pr�mio da Quadra: R$ 78,90
Q U I N A
--------------------
Concurso : 3876
Data : 04/09/2015
N�MEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 79 - 15 - 50 - 58 - 30
(por ordem crescente) 15 - 30 - 50 - 58 - 79
VALOR ACUMULADO: R$ 591.737,00
VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE S�O JO�O: R$ 22.419.158,52
ESTIMATIVA DO PR�MIO (QUINA)*: R$ 1.200.000,00
*PARA O PR�XIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 05/09/2015
N� de Ganhadores (Quina) : 0
Rateio do Pr�mio (Quina) : R$ 0,00
N� de Ganhadores (Quadra) : 50
Rateio do Pr�mio (Quadra) : R$ 8.453,39
N� de Ganhadores (Terno) : 2696
Rateio do Pr�mio (Terno) : R$ 223,96
Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)
Conhe�a os investimentos CAIXA: variedade e seguran�a para investir, sem abrir m�o de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)
--------------------------------------------------------------------------------
Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste servi�o acesse o link -
http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

 

Resultado de Loterias - CAIXA

De:
push@push.caixa.gov.br
 
Resultado de Loterias - CAIXA
Data:
03/09/2015 21:04

C A I X A E C � N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS
Conforme voc� pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.
Boa Sorte!
Caixa Econ�mica Federal
Q U I N A
--------------------
Concurso : 3875
Data : 03/09/2015
N�MEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 60 - 02 - 29 - 56 - 28
(por ordem crescente) 02 - 28 - 29 - 56 - 60
VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE S�O JO�O: R$ 22.165.556,94
ESTIMATIVA DO PR�MIO (QUINA)*: R$ 500.000,00
*PARA O PR�XIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 04/09/2015
N� de Ganhadores (Quina) : 1
Rateio do Pr�mio (Quina) : R$ 561.002,68
N� de Ganhadores (Quadra) : 36
Rateio do Pr�mio (Quadra) : R$ 11.131,01
N� de Ganhadores (Terno) : 3160
Rateio do Pr�mio (Terno) : R$ 181,15
Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)
Conhe�a os investimentos CAIXA: variedade e seguran�a para investir, sem abrir m�o de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)
--------------------------------------------------------------------------------
Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste servi�o acesse o link -
http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp