quinta-feira, 5 de julho de 2012

JUSTA HOMENAGEM: "A César O Que É De César"

 

!CID_0~12.GIF241111

!CID_0~111113222

A Prefeitura de São Paulo está pleiteando com a Câmara Municipal uma
maneira justa de homenagear Lula.
Querem dar o seu nome a uma das vias públicas mais importantes de São
Paulo: a Marginal Tietê.
Com isso, em breve aquela via se chamará:
MARGINAL LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
Nada mais justo !

Paulo-Maluf-Lula

 

Paradas de ônibus de Fortaleza oferecem serviço gratuito de internet

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

O projeto piloto de uma empresa de informática oferece internet gratuita em paradas de ônibus em Fortaleza. Por enquanto, o acesso livre são em três pontos: na Avenida Dom Luís, entre as ruas Oswaldo Cruz e Joaquim Nabuco, em frente ao shopping Iguatemi e a na Avenida Treze de Maio, em frente à Igreja de Fátima.

A população pode conectar por meio dos celulares, tablets e computadores. O sinal da rede Wi-FI é liberado sem senha, via roteador e modem 3G. O raio de abrangência é de 40 a 50 metros. Segundo a gerente de marketing da empresa de informática Ibyte, o projeto piloto terá a duração de dois meses e, após esse período, vai ser implantado em outros locais.

(g1 ceará)

 

William Shakespeare! (((((((não deixe de ver))))))

 

 

 

20ª edição do Forricó traz shows de Leonardo e mais 25 bandas

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

A 20ª edição do Forricó, no município de Icó, a 360km de Fortaleza, começou nesta terça-feira (3) e deve trazer mais 22 bandas de forró até domingo (8). As atrações confirmadas incluem Garota Safada, Leonardo, Beto Barbosa, Ítalo & Renno e Forró Real. Os shows são gratuitos e devem ser realizados no Largo no Largo do Theberge, no Centro Histórico do município.

O primeiro dia do evento foi marcado pelas apresentações das bandas Garota Safada, Forró da Curtição, Banda Skema e Balança Paredões. Confira a programação completa do 20º Forricó:

3 de julho (terça-feira)
Garota Safada
Forró da Curtição
Banda Skema
Balança Paredões

4 de julho (quarta-feira)
Toca do Vale
Solteirões do Forró
Pé de Ouro
Muleca Atrevida

5 de julho (quinta-feira)
Leonardo
Caviar
Forró Boca a Boca
Xexéu e Tico

6 de julho (sexta-feira)
Limão com Mel
Arreio de Ouro
Doce Skema
Banda Pele Morena

7 de julho (sábado)
Beto Barbosa
José Augusto
Ítalo e Renno
Forró Cara de Pau
Seu Paulino

8 de julho (domingo)
Forró Real
Mala 100 alça
Brasas do Forró
Forró Bota pra Moer
Forró do Bole Bole

 

Grazi Bugança também adicionou você no Google+


Grazi já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Grazi Bugança. Ver tudo »

Hallan Dionisio

370 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Sara Rohem

Rio de Janeiro

Adicionar aos círculos

Roberto Busch

356 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Adriana Colin perde o pai e a mãe no mesmo dia

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

Adriana Colin recebeu duas tristes notícias nesta terça-feira (3). A ex-assistente de palco do Domingão do Faustão, da Globo, perdeu o pai, José Colin, e a mãe, Audina Letizio Colin, no mesmo dia. A notícia foi confirmada por uma amiga da apresentadora para O Fuxico.

No início da manhã, Adriana recebeu a notícia da morte de seu pai, que estava internado há um mês em um hospital em São Carlos, no interior de São Paulo. O aposentado teve uma parada cardíaca e veio a falecer.

Durante o velório do corpo de seu José, a apresentadora foi informada da morte da mãe.

Audina também estava internada em um hospital em São Carlos. A mãe da apresentadora estava tratando um linfoma em estado avançado, mas não resistiu e acabou falecendo.

Até o fechado desta matéria a reportagem do O Fuxico não conseguiu falar com Adriana pelo celular.

(O FUXICO)

 

VL 10.

De: vavaelu@uol.com.br

Data: 05/07/2012 02:41:38

A TERRORISTA DULCE MAIA

AT_322112!CID_0~121223

Sabe quem é DULCE MAIA a fdp assassina safada vigarista ladra é ela mesma Dilma Roussef

Verdades...

image00111334

REPASSO PARA NÃO SER ESQUECIDO.
--

CEL REF HURTADO - OAB/RJ:85.157 - cav/69 - AMAN

mahurtadoadvogados@oi.com.br, adv457@gmail.com

ESCRITORIO: RUA VISCONDE DE INHAUMA 134 GR322/325 - CENTRO RIO DE JANEIRO - RJ.
21-22534364 (fax: ramal 20)

 

Começa a funcionar primeiro banco de ossos do Norte e Nordeste

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

Foi inaugurado no Recife (PE), o primeiro banco de ossos do Brasil acima do Rio de Janeiro. O estabelecimento já funciona nesta terça-feira e atenderá pacientes nas regiões Norte e Nordeste do País.

O ortopedista Cláudio Marques, responsável pelo novo Banco de Ossos, ressalta que a inauguração do local é muito importante para a região, pois os outros seis bancos que operam no Brasil se concentram no Centro-Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. “Quando um paciente do Norte ou do Nordeste precisava de material de um banco de ossos, era encaminhado para o Instituto Nacional de Ortopedia e Traumatologia do Rio de Janeiro, onde enfrentava longas filas de espera para esse tipo de atendimento”, diz Marques.

Um Banco de Ossos ajuda pacientes que necessitam implantar ou trocar uma prótese de membros, ou realizar um tratamento dentário, por exemplo.

O novo banco pertence ao Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (Imip), e foi montado numa instituição filantrópica, que atende apenas a pacientes do SUS. O investimento, de cerca de R$ 1,5 milhão, foi complementado pelo Ministério da Saúde e pela Federação Nacional da Indústria. No Recife só existem dois hospitais credenciados a usar o banco de ossos, o Imip e o Hospital Otávio de Freitas. Por essa razão, ortopedistas estão pedindo apoio da Secretaria da Saúde de Recife para uma campanha de doação de ossos.

“Com essa campanha pretendemos explicar que só captamos ossos dos membros inferiores e que são substituídos por outros de PVC, assim o morto continua com uma aparência normal”, afirma o Cláudio Marques. O ortopedista salienta que a doação de ossos pode ser vital para um paciente volte a ter pleno funcionamento dos membros inferiores e condições de trabalhar.

(Portal Terra)

 

E..hoje são medicos…..CL 10.

Vocês se lembram do estudante de medicina que foi encontrado morto na piscina da USP, em 1999?

Ele foi afogado mecanicamente (isto significa que, mesmo não sabendo nadar, foi jogado várias vezes na piscina, até que não resistisse mais), num trote realizado na USP.
Então, vocês têm que saber que, até hoje, ninguém foi responsabilizado pela morte do rapaz. E os acusados estão livres, leves, soltos, exercendo suas profissões e gozando a vida.
Tomem nota do nome dos acusados:
*1) Dr. FREDERICO CARLOS JANA NETO*, não mais chamado pelos amigos de 'Ceará', para que ninguém se lembre dele pelo apelido, que ficou associado à tragédia de 1999. Formado pela USP, tem 34 anos e*atende no Hospital das Clínicas* de SP e na clinica de fraturas e ortopedia da Mooca.
*2) Dr. ARY DE AZEVEDO MARQUES NETO *, tem 35 anos e, na época, era aluno do 3° ano e presidente da associação atlética, e foi dele o grito de guerra para que os calouros fossem jogados na piscina (que possui de 2 a 4 metros de profundidade);cirurgião plástico.
*3) Dr. GUILHERME NOVITA GARCIA* , especializado em *ginecologia*(cuidado mulheres! ) , também cirurgião.Tem 35 anos e é apelidado de 'Campanha'. Admitiu ter feito brincadeiras para assustar os calouros e admite ainda ter jogado uma estudante na piscina naquele dia;
*4)** Dr.. LUIS EDUARDO PASSARELLI TIRICO *, titular do time de basquete da faculdade e considerado o 'mauricinho' da turma.Tem 30 anos, e, junto com FREDERICO E GUILHERME , foi denunciado, e fez ortopedia. Não podemos, também, esquecer do
*Sr. Dr. MÁRCIO THOMAZ BASTOS que quando virou- MINISTRO DA JUSTIÇA, no governo do PT, 24 horas depois de assumir o cargo, pediu a SUSTAÇÃO DO PROCESSO. Isso porque ele era um dos advogados
de defesa do Dr. LUIS EDUARDO PASSARELLI TIRICO(estudante a época) hoje médico formado.

Dizia o ministro da justiça do PT que inexistia relação entre sua nomeação e o pedido de sustação do processo, mas, segundo a promotora responsável pelo caso, 'é, no mínimo, uma coincidência muito estranha o fato de a ação ser interrompida um dia depois da nomeação de Márcio Thomaz Bastos, sabendo-se que ele defendia um dos acusados'.
Vê-se, portanto, que sem o prosseguimento da ação, até hoje o único culpado (???) foi a própria vítima, EDISON TSUNG CHI HSUEH, que pagou com a própria vida pelo esforço que fez para entrar no curso da USP
Só pra refrescar mais um pouco a memória. *O ex Ministro da Justiça MÁRCIO THOMAZ BASTOS (O MESMO QUE DEFENDE THOR BATISTA e CARLINHOS CACHOEIRA), foi também advogado dos delinqüentes que assassinaram o índio pataxó, a quem, igualmente, NADA aconteceu., essa figura é defensor dos direitos humanos, dos corruptos do nosso País. Guarde bem esse nome.
Sem contar como é dificil entrar na USP, principalmente em medicina, como o rapaz falecido deve ter se esforçado p/isso....


REPASSE ESSE E-MAIL, NÃO POR COMPAIXÃO, MAS SIM PARA QUE A JUSTIÇA SEJA
FEITA.
SÓ ASSIM PODEREMOS SONHAR COM UMA SOCIEDADE JUSTA, HONESTA E COM MENOS VIOLÊNCIA
.


 

Sobral festeja 239 anos como polo econômico e de desenvolvimento do Ceará

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

Sobral Hoje, este Município comemora seu 239º aniversário em pleno desenvolvimento social, cultural e econômico. A cidade é polo comercial, industrial e educacional na zona norte. Chega à data de sua fundação com diversos motivos para comemorar. Entre eles, a implantação de quatro novas indústrias, três do ramo automotivo e uma do ramo alimentício. As vantagens geográficas e financeiras atraem investidores de todo o País, fazendo com que algumas indústrias mudem a localização de sua sede para o Município.

Em seu quarto ciclo de desenvolvimento, a cidade vive agora a implantação do polo metalmecânico, que se caracteriza pela implantação de indústrias. A fase que ainda se desenrola iniciou em 1993, com a vinda de uma unidade industrial da empresa Grendene.

De acordo com o último censo do IBGE, vivem 10.724 habitantes em Sobral que geram cerca de R$ 1,9 bilhão como Produto Interno Bruto (PIB). Para a Prefeitura Municipal, grande parte desses cidadãos trabalham nas indústrias sediadas na cidade.

Trabalho

A Fábrica da Votorantim Cimentos foi implantada em 1968 e tem capacidade para produzir cerca de 600 mil toneladas por ano de cimento da marca Poty e gerar mais de 500 empregos diretos. Já a Grendene, uma das maiores empresas do setor calçadista brasileiro, emprega mais de 17 mil funcionários de Sobral e localidades vizinhas.

Atualmente, são cerca de 150 empresas presentes em Sobral e está em curso a instalação da Rodomundi, montadora de veículos especiais e implementos rodoviários, dentre outras que estão em processo de negociação com a Prefeitura. Nela, serão produzidos, inicialmente, caminhões coletores e compactadores de lixo e viaturas de combate a incêndios. Para o gestor geral da fábrica de Sobral, Dilnei Gilgen, a vantagem de instalação no Município se dá devido à proximidade com o Porto do Pecém.

“A partir da estabilização da fábrica na cidade, nosso intuito é dar início à exportação para países da América Central, Europa e África”, afirma o empresário. A vantagem da localização também é apontada pelo secretário de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Pedro Aurélio Aragão, assim como os incentivos dados pela Prefeitura. “Fornecemos a infraestrutura e o terreno para que a empresa venha para a cidade”, diz o secretário.

Esse incentivo foi criado em 2001 por meio da Lei do Programa do Desenvolvimento Econômico de Sobral (Prodecom), que trata de possibilitar aceso a incentivos municipais e financiamentos, impostos, construção civil e montagem industrial necessária. “Nós também nos destacamos devido à qualificação da nossa educação. Hoje, contamos com três instituições de Ensino Superior públicas e tantas outras privadas” complementa ele.

A nova montadora é a terceira indústria do ramo que se estabelece na cidade. A TAC Motors, que está mudando sua sede de Joinville (SC) para Sobral, foi a primeira. A montadora deve investir mais de R$ 200 milhões e gerar 1.200 empregos no total. Outra indústria do ramo automobilístico que está sendo implantada é a Marcovel, fabricante de ônibus da marca Marcopolo.

No seguimento de temperos, irá se instalar, no Distrito de Jaibaras, a Sabor do Norte, que é vista pelo secretário como um impulso para os produtores locais venderem seus produtos.

Pedro Aurélio lembra, ainda, da necessidade de mão de obra qualificada para a atuação nas indústrias. “Elas abrirão oportunidades imprescindíveis para os jovens à procura de um primeiro empregou ou estágio”.

O estudante universitário Flávio Braga cursa Engenharia Elétrica e espera pela vinda das indústrias. Considera que as oportunidades de estágio prático serão maiores durante todo o processo de industrialização.

Para Pedro Aurélio, o crescimento do polo industrial de Sobral traz uma nova movimentação para a economia, tanto da cidade quanto de toda a Zona Norte, pois possui benefícios como a arrecadação de impostos, o aumento da renda da população e a ampliação do mercado de trabalho.

Ele também aponta que as pesquisas sobre a cidade atraem os investimentos. “Revistas conceituadas apontam Sobral como uma das melhores cidades de mesmo porte para se viver. Juntando isso com o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o perfil socioeconômico da cidade se mostra favorável para a vinda de empreendimentos”, diz.

Aos que buscam empregos, o investimento em cursos é uma tendência. Gaspar Ximenes está desempregado e não cursou o ensino superior. Agora, procurar fazer cursos técnicos para enriquecer seu currículo. “Estou fazendo principalmente cursos envolvendo mecânica”, afirma.

Mais informações:

Prefeitura Municipal de Sobral
Rua Viriato de Medeiros, 1250 Centro – Zona Norte
Telefone: (88) 3677.1100
Fone/Fax: (88) 3677.1101

Programação especial de aniversário

A Coluna da Hora é um dos cartões postais de Sobral, cidade que anuncia variada programação durante todo o mês de julho, como parte de seu aniversário
Para comemorar os 239 anos de fundação, a Prefeitura deste Município formou parceira com diversos órgãos e lançou uma programação especial que teve início no dia 30 de junho com a abertura de Exponorte 2012, que vai até o dia 28, com uma meia maratona.

Ontem, o entretenimento ficou por conta do show gratuito com a Banda Asa de Águia, no Boulevard do Arco, que teve início às 23h30 e comemorou os primeiros minutos da data do aniversário. Hoje, haverá uma missa pelo aniversário da cidade celebrada pelo bispo dom Odelir Magri, na Igreja da Sé, a partir das 17h30.

Dentre as apresentações culturais que ainda vão acontecer no Theatro São João, estão: no sábado, Projeto Sonora, às 19h; no domingo, são dois espetáculos infantis às 17h 20, ambos da Cia. Miramundo, de São Luis do Maranhão. No dia 13, haverá a abertura do Festival de Música Canta Sobral, no Afonso Grill, a partir das 19h. Durante todo o mês, haverá apresentações de bandas de pop rock locais no Boulevard do Arco.

No dia 19 de julho, a programação fica por conta da Mostra Internacional de Gravura (Imprima), que abrirá a Exposição de Gravadores do Maciço de Baturité, às 19h, no Espaço Cultural de Taperuaba, Distrito de Sobral.

Além dela, já estão abertas outras exposições como a Salvador Dalí Aqui, com 105 gravuras que compõem a coleção completa de litografias “Dalí: Bíblia Sagrada”, na Escola de Ofícios e Artes de Sobral.

A ampla programação cultural agradou principalmente àqueles que estão de férias na cidade, como é o caso da estudante Joana Castro, que veio passar no mês de julho com os tios e já se programou para estar presente na maioria dos eventos. “Festa sempre tem, já programações como a Imprima são oportunidades que aparecem pouco durante o ano”, pontua.

Para os que gostam de esportes, estará ocorrendo, no sábado, a 3ª etapa do Campeonato Sobralense de Skate, na pista do bairro Sinhá Sabóia, às 18h; de 13 a 15 de julho, haverá o I Campeonato Sobralense de Vôlei de Areia, sempre a partir das 18h, no Parque da Cidade. De 20 a 22, será a etapa Regional das Olimpíadas Escolares de Sobral. Toda a programação é gratuita.

A Casa do Capitão Mor estará com uma Oficina de Queijada de 17 a 24, das 14 às 16 horas, e é voltada exclusivamente para doceiros, pois exige um pré-conhecimento. Para se inscrever, é necessário apenas comparecer ao local até uma semana antes do curso, que tem apenas 20 vagas.

Para fechar o mês, haverá a Feira de Negócios do Vale do Acaraú (Fenaiva), realizada pelo Sebrae. Trará como novidade o Seminário Inovação e Sustentabilidade, visando a necessidade de pensar a gestão de negócios de maneira inovadora e sustentável. A primeira atração confirmada é presença do navegador Amyr Klink, que falará sobre “Gestão de Negócios X Sustentabilidade”. O evento terá também um espaço voltado para jovens e adolescentes com diversas atrações culturais, e ainda atividades voltadas para inovação, como a presença do Microsoft Innovation Center.

A Fenaiva é um dos eventos mais esperados do mês, principalmente pelos jovens, pois traz um espaço reservado para o Festival de Animes e Mangás Sobralenses, onde ocorrem competições de jogos, exibições de animes e estandes de vendas vindos de outras cidades.

Por fim haverá a Primeira Meia Maratona de Sobral no dia 28, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude. Com percurso principal de 21km pelas ruas e avenidas da cidade. Deverá ter ainda percursos de 10 km e 5k m, e se concentrará no Boulevard do Arco, às 17 horas.

(JÉSSYCA RODRIGUES – diário do nordeste)

 

Re: Mary Beth Brennan graduates college!

I didn't graduate at the beach that was my reward.

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o evento de Mary Beth Brennan »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Mary Beth Brennan comentou o evento de Mary Beth Brennan. Desativar atualizações para este evento. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Anatel vai investigar TV Assembléia

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

O presidente da Assembléia e candidato a prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, é o alvo da prefeita Luizianne Lins. Luizianne deu entrada no Ministério das Comunicações em uma reclamação contra a Tv Assembléia “por ter censurado” uma entrevista, segundo a reclamação. Luizianne atribui o episódio ao crime de censura que é vedado pela Constituição.

Luizianne afirmou, após a audiência, que o Ministro Paulo Bernardo acatou sua solicitação e vai “mandar investigar”. O presidente Roberto Cláudio minimizou: “é picuinha política dela”. O jornalista Moacir Maia, assessor de comunicação da Assembléia, informou que foi a troca de transmissor  analógico por digital que estava em fase de testes que tirou vários programas da Tv Assembléia do ar. “Reproduzimos assim que a emissora voltou a funcionar.”, comentou Moacir Maia.

(Roberto Moreira, Diário do Nordeste)

 

Mobilizacao Geral: URGENTE….CL 10.

Sugestão: Repasse para o maior numero de pessoas.

PARECE QUE O POVO ESTÁ ACORDANDO!!!
"Consciência é a resposta". (Robert Happé)

É... o clima lembra o período que antecedeu a revolução francesa.
O terceiro estado (povo) clama por justiça.

Um milhão de pessoas na Avenida Paulista pela demissão de toda a classe política (ainda sem data marcada)


Este e-mail vai circular hoje e será lido por centenas de milhares de pessoas. A guerra contra o mau político, e contra a degradação da nação está começando. Não subestimem o povo que começa a ter conhecimento do que nos têm acontecido, do porquê de chegar ao ponto de ter de cortar na comida dos próprios filhos! Estamos de olhos bem abertos e dispostos a fazer tudo o que for preciso, para mudar o rumo deste abuso.
Todos os ''governantes'' do Brasil, até aqui, falam em cortes de despesas - mas não dizem quais despesas - mas, querem o aumentos de impostos como se não fôssemos o campeão mundial em impostos.
Nenhum governante fala em:
1. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, 14º e 15º salários etc.) dos poderes da República;
2. Redução do número de deputados da Câmara Federal, e seus gabinetes, profissionalizando-os como nos países sérios. Acabar com as mordomias na Câmara, Senado e Ministérios, como almoços opíparos, com digestivos e outras libações, tudo à custa do povo;
3. Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que não servem para nada e, têm funcionários e administradores com 2º e 3º emprego;
4. Acabar com as empresas Municipais, com Administradores a auferir milhares de reais/mês e que não servem para nada, antes, acumulam funções nos municípios, para aumentarem o bolo salarial respectivo.
5. Acabar com o Senado e com as Câmara Estaduais, que só servem aos seus membros e aos seus familiares. O que é que faz mesmo uma Assembléia Legislativa (Câmara Estadual)?


6. Redução drástica das Câmaras Municipais e das Assembléias Estaduais, se não for possível acabar com elas.


7. Acabar com o Financiamento aos partidos, que devem viver da quotização dos seus associados e da imaginação que aos outros exigem, para conseguirem verbas para as suas atividades; Aliás, 2 partidos apenas como os EUA e outros países adiantados, seria mais que suficiente.
8. Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc.., das Câmaras, Juntas, etc., que se deslocam em digressões particulares pelo País;
9. Acabar com os motoristas particulares 24 h/dia, com o agravamento das horas extraordinárias... para servir suas excelências, filhos e famílias e até, as ex-famílias...
10. Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado;
11. Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado. Não permitir de modo algum que carros oficiais façam serviço particular tal como levar e trazer familiares e filhos, às escolas, ir ao mercado a compras, etc.;
12. Acabar com o vaivém semanal dos deputados e respectivas estadias em em hotéis de cinco estrelas pagos pelos contribuintes;
13 Controlar o pessoal da Função Pública (todos os funcionários pagos por nós que nunca estão no local de trabalho). HÁ QUADROS (diretores gerais e outros) QUE, EM VEZ DE ESTAREM NO SERVIÇO PÚBLICO, PASSAM O TEMPO NOS SEUS ESCRITÓRIOS DE CONSULTORIAS A CUIDAR DOS SEUS INTERESSES....;
14. Acabar com as administrações numerosíssimas de hospitais públicos que servem para garantir aos apadrinhados do poder - há hospitais de cidades com mais administradores que pessoal administrativo... pertencentes Às oligarquias locais do partido no poder...
15. Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos, pagos sempre aos mesmos escritórios que têm canais de comunicação fáceis com o Governo, no âmbito de um tráfico de influências que há que criminalizar, autuar, julgar e condenar;
16. Acabar com as várias aposentadorias por pessoa, de entre o pessoal do Estado e entidades privadas, que passaram fugazmente pelo LEGISLATIVO.
17. Pedir o pagamento da devolução dos milhões dos empréstimos compulsórios confiscados dos contribuintes, e pagamento IMEDIATO DOS PRECATÓRIOS judiciais;
18. Criminalizar, imediatamente, o enriquecimento ilícito, perseguindo, confiscando e punindo os ladrões que fizeram fortunas e adquiriram patrimônios de forma indevida e à custa do contribuinte, manipulando e aumentando preços de empreitadas públicas, desviando dinheiros segundo esquemas pretensamente "legais", sem controle, e vivendo à tripa forra à custa dos dinheiros que deveriam servir para o progresso do país e para a assistência aos que efetivamente dela precisam;
19. Não deixar um único malfeitor de colarinho branco impune, fazendo com que paguem efetivamente pelos seus crimes, adaptando o nosso sistema de justiça a padrões civilizados, onde as escutas VALEM e os crimes não prescrevem com leis à pressa, feitas à medida;
20. Impedir os que foram ministros de virem a ser gestores de empresas que tenham beneficiado de fundos públicos ou de adjudicações decididas pelos ditos.
21. Fazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam cargos políticos, central e local, de forma a saber qual o seu patrimônio antes e depois.
22. Pôr os Bancos pagando impostos e, atendendo a todos nos horários do comércio e da indústria.
23. Proibir repasses de verbas para todas e quaisquer ONGs.
24. Fazer uma devassa nas contas do MST e similares, bem como no PT e demais partidos políticos.


25. REVER imediatamente a situação dos Aposentados Federais, Estaduais e Municipais, que precisam muito mais que estes que vivem às custas dos brasileiros trabalhadores e, dos Próprios Aposentados.


26. REVER as indenizações milionárias pagas indevidamente aos "perseguidos políticos" (guerrilheiros).


27. AUDITORIA sobre o perdão de dívidas que o Brasil concedeu a outros países.

28. Acabar com as mordomias (que são abusivas) da aposentadoria do Presidente da Republica, após um mandato, nós temos que trabalhar 35 anos e não temos direito a carro, combustível, segurança, etc.

29. Acabar com o direito do prisioneiro receber mais do que o salário mínimo por filho menor, e, se ele morrer, ainda fica esse beneficio para a família. O prisioneiro deve trabalhar para receber algum benefício, e deveria indenizar a família que ele prejudicou.

Ao "povo", pede-se o reencaminhamento deste e-mail.
Se tiver mais algum item, favor acrescentar


''O QUE ME INCOMODA NÃO É O GRITO DOS MAUS, E SIM, O SILÊNCIO DOS BONS''(Martin Luther King)

 

MPE acata reclamação de suplente que quer mandato de Salmito

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

O Ministério Público Eleitoral deu parecer favorável, nesta quarta-feira, a uma reclamação encaminhada pelo petista Deodato Ramalho contra o vereadorSalmito Filho. Ele trocou o PT pelo PSB do governador Cid Gomes alegando perseguição política.

A briga de Salmito com o PT vem desde o período em que ele se elegeu em janeiro de 2009 presidente da Câmara Municipal. Luizianne Lins trabalhou para eleger Elpídio Nogueira, que é do PSB.

Deodato questiona e alega infidelidade partidária na condição de primeiro suplente. O caso deve ir a julgamento provavelmente até o fim deste mês.

Já Salmito diz estar tranquilo, pois saiu do PT por “discriminação pessoal”. Diz estar respaldado por lei e por resolução do TSE, que não aceita reclamação de suplente. Esse caso, acrescenta ele, foi notório “pois houve discriminação”, complementou.

(Roberto Moreira, Diário do Nordeste)

 

Cardiologista confirma! HORA CORRETA PARA TOMAR ÁGUA ... CL 10.

Cardiologista confirma!
Sabia que…
Untitled1
… tomar agua na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?

2 copos de agua depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de agua 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de agua antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de agua antes de ir dormir evita ataques do coração.

Untitled2
Por favor, passe esta mensagem para as pessoas que estima...

Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...
Água com estômago vazio!!! Leiam, super interessante
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.
Beba água com estômago vazio.
Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.
Método de tratamento:

1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5.. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente..
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável
A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:

1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Câncer - 180 dias
6. Tuberculose - 90 dias
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.
Este método de tratamento não tem efeitos secundários nem colaterais. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.
É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.
Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria.
Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, (chás, p/ex.), enquanto se come nada a perder, tudo a ganhar!
Para quem gosta de beber água fria.

Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.
Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino..
É melhor tomar água morna ou chás, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.
Nota muito grave - perigoso para o coração:

As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.
Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco.
Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns.
60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo...
Sejamos cuidadosos e vigilantes
Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência.....
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.
Ser um verdadeiro amigo é enviar este artigo para todos os seus amigos e conhecidos......Acabei de fazer isso!

Abraços To

 

Fortaleza no roteiro do “Medidinha Certa” do Fantástico

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

Companheiros da produção do Fantástico, da Rede Globo, mandam para o Blog nota sobre o evento “Medidinha Certa”. Confira:

Neste sábado, o evento do “Medidinha Certa”, quadro do Fantástico que ganhou as ruas, vai acontecer no Parque Ecológico do Cocó, em Fortaleza. Haverá atividades gratuitas para toda a família.

Na ocasião, o apresentador Zeca Camargo e o preparador físico Márcio Atalla estarão comandando a programação e incentivando a mudança de hábitos alimentares e a prática de exercícios físicos. De olho principalmente nas crianças e adolescentes.

(Blog do Eliomar de Lima)

 

!cid_7F7A9265A96940499D593F875AA720A6@casa0b9a8d37d4

 

TOMOGRAFIA DE HUGO CHAVEZ ET LULA …CL 10.

QUEM BOLOU ESTE EMAIL, DEVERIA GANHAR O PREMIO NOBEL DA CRIATIVIDADE. PERFEITO E AUTÊNTICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,

ABRAÇOS.

CONSTATARAM O MESMO PROBLEMA NA CABEÇA DO LULA, É POR ISSO QUE AMBOS DEVERIAM FICAR CALADOS, COMO MANDOU O REI JOÃO CARLOS II A UM DELES.!!!!!!!!:

UNA TOMOGRAFÍA MUY ELUCIDATIVA DE HUGO CHÁVEZ...Y... LULA

ATT00007

Muy pocas veces, realizo un comentario más profundo a una caricatura, pero esta, de un artista brasileño me llamó poderosamente la atención porque describe - y es que tiene que ser así - lo que tienem en sus cabeças, Chávez e Lula ? Eso explica sus lenguas felina, irrespetuosos, vulgares, desmedidos desde todo punto de vista, agresivos en forma general y nada conciliadores.

En otras palabras, ellos tienem: diarrea bucal crónica y constante.

Por presupuesto, solo hablam mierda!!!

 

Eleições SEEB-CE: Já votou? Não? Então vote, hoje é o último dia para votação

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 5, 2012

Acontece até o dia 5/7 as eleições no Sindicato dos Bancários do Ceará para renovação da sua diretoria (executiva, conselho fiscal e conselho de diretores regionais) para o triênio 2012-2015. Duas chapas concorrem ao pleito.

Serão disponibilizadas urnas fixas e itinerantes na Capital e Interior. Na sede da entidade, uma urna receberá o voto dos bancários no horário das 8h às 20h e nos demais locais de votação, o horário será das 8h às 18h.

A posse do novo sistema diretivo do Sindicato se dará no dia 28 de agosto.

Participe desse processo democrático!

 

Upskirt Collection também adicionou você no Google+


Upskirt Collection já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Upskirt Collection. Ver tudo »

marek klajn

18 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Cleunedes lopes dos santos

86 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Ansal ANSAL

68 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

6 coisas estúpidas que você faz com seu smartphone – e como evitá-las


Link to HypeScience

6 coisas estúpidas que você faz com seu smartphone – e como evitá-las

Posted: 04 Jul 2012 02:29 PM PDT

Confira algumas dicas para evitar que o seu smartphone o transforme em uma pessoa distraída, mal-educada e sem senso de direção Continua...

Insônia: causas e tratamento

Posted: 04 Jul 2012 02:24 PM PDT

Provavelmente, você já sofreu desse mal algum dia em sua vida: não conseguir dormir. Veja como a insônia é caracterizada, quais suas causas e como tratá-la Continua...

Bater nos filhos aumenta risco de doença mental

Posted: 04 Jul 2012 02:20 PM PDT

Bater nos filhos pode não ser a melhor solução. Um novo estudo mostra que adultos que sofreram com castigos físicos na infância tem maiores chances de desenvolver doenças mentais Continua...

Comer 40% menos pode prolongar sua vida em 20 anos

Posted: 04 Jul 2012 01:33 PM PDT

Grupo de pesquisadores considera a velhice uma "doença" e estuda como é possível evitá-la através de mudanças de hábito e uso de medicamentos Continua...

Seu pai reclama que você nunca leva nada a cabo? A culpa é dele

Posted: 04 Jul 2012 01:18 PM PDT

Segundo uma nova pesquisa da Universidade Brigham Young (EUA), a autoridade de um pai pode ser a chave para que seu filho seja persistente. Porém, cuidado: autoridade não quer dizer autoritarismo Continua...

Cientistas encontram portais no campo magnético da Terra

Posted: 04 Jul 2012 11:45 AM PDT

Passagens conectam o campo magnético da Terra e do sol, criando fluxos que chegam a milhares de quilômetros de extensão Continua...

Gordura é transformada em ossos em laboratório

Posted: 04 Jul 2012 11:41 AM PDT

Recentemente, cientistas conseguiram crescer osso humano a partir de células-tronco retiradas de tecido adiposo (gordura) Continua...

O Tablet Google Nexus 7 fará você desistir de comprar um iPad?

Posted: 04 Jul 2012 11:37 AM PDT

Embora pareça ser um ótimo aparelho, nada foi mais marcante no lançamento do Tablet do Google do que seu preço escandalosamente baixo (apenas 200 dólares nos EUA). Descubra o motivo dessa pechincha Continua...

Stephen Hawking fez festa secreta para viajantes do tempo

Posted: 04 Jul 2012 08:15 AM PDT

Mais uma ideia digna de um gênio: para provar que a viagem no tempo é possível, dê uma festa e mande os convites depois da festa. Só vai comparecer quem puder voltar no tempo Continua...

Na sombra dos anéis de Saturno

Posted: 04 Jul 2012 07:48 AM PDT

Mais uma fantástica foto feita pela sonda Cassini, o robô que está orbitando Saturno, com uma lua brilhante, anéis finíssimos, nuvens estranhamente interrompidas e sombras distorcidas Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

[HypeScience] New Comment On: Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: renarruda

Comment:

Mas uma descoberta, que nos levará uma nova descoberta, e uma nova, e uma nova, e lá se vai mas mil.. Quero dizer que o universo é fantástico e é incrível essa afirmação sobre a probalidade em 95% de ser a boson de higgs, e com certeza novas teorias virão, novas descoberta e não parará... a vida é incrivelmente misteriosa e não saberemos ao certo 100% de como se formou ou do que é feito cada particula em nós!

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: garretereis

Comment:

Os cientistas não confirmaram o Boson de Higgs! Eles confirmaram um Boson, PROVAVELMENTE o de Higgs!!

Não é científico afirmar sem provas, ainda mais transformando em certeza oq os próprios cientistas da pesquisa apontam como incerteza!

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

There is a new comment on the post "Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]".

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/

Author: Solemar Junior

Comment:

não coloquem a palavra confirmada em maiúsculo, por favor, me lembram aqueles spans que se recebem no e-mail, só faltava os pontos de exclamações e pedir pra repassar pro o máximo de pessoas possíveis

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/boson-de-higgs-confirmado-existe-de-particula-de-deus/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

Usuários da Linha Sul do metrô de Fortaleza denunciam mau funcionamento

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

Usuários da Linha Sul do metrô de Fortaleza denunciaram o mau funcionamento do transporte na manhã desta quarta-feira (4).

Jane Lima, de 29 anos, levou a filha para conhecer o metrô e quando chegou na estação,apenas um estava operando. “Impediram a gente de entrar, fecharam a estação. Estou revoltada”, afirma.

De acordo com os funcionários da estação, o outro metrô está em manutenção e, para fazer o controle dos usuários, as portas da estação estavam sendo fechadas.

Inauguração

O primeiro trecho da linha Sul do Metrô de Fortaleza começou a operar no dia 15 de junho, após 13 anos desde o início das obras. Até outubro deste ano, as viagens realizadas pelos Trens Unidades Elétricas (TUEs) são gratuitas e fazem parte da fase de testes.

Durante esse período, o Metrô irá transportar passageiros voluntários entre as estações Carlito Benevides, em Pacatuba, e Parangaba, em Fortaleza.

O Jangadeiro Online entrou em contato com a assessoria do Metrofor, mas até agora não recebeu resposta.

(JANGADEIRO ONLINE)

 

Realidades do Brasil. Cordiais saudações!……NS 10.

Verdades!

Foto: É esse ai enganou muita gente e ainda saiu com fama de coitadinho por causa de um Câncer... tenho pena dos milhões de Brasileiros que morrem diariamente no país porque falta dinheiro que os Corruptos levaram na área da saúde....








Foto: Esse ai só faltou nos chamar de TROUXAS, IDIOTAS, BABACAS....<br /><br />Quer Apostar que ele consegue se reeleger?<br /><br />Somente com Apoio e União de todos, poderemos mostrar essas coisas para pessoas que não tem acesso ao face ou qualquer outro tipo de mídia, Compartilhem, Repasse para seus avós, Tios, Tias, Amigos, vamos fazer chegar essa e outras denuncias a onde realmente esta, a grande massa de VOTOS no povo mais humilde..<br /><br /><br /><br />AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao<br /><br />NÃO TEMOS RABO PRESO COM<br /><br /> NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....
Foto: #FATO...... ACORDA BRASIL......<br /><br />AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao<br /><br />NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....
Foto: CORRUPÇÃO, COMO CRIME HEDIONDO, JÁ!<br /><br /><br /><br />A maior dos miseráveis, não é o que passa necessidades materiais.<br /><br />Qualquer necessidade, por mais forte que seja, pode um dia ser suprida, de uma maneira ou de outra.<br /><br />O maior dos miseráveis, é aquele que vive na<br /><br /> abundância do que rouba dos necessitados!<br /><br />A cada bem de consumo adquirido, a custa dos<br /> pobres<br /><br /> desse país.<br /><br />Por cada criança que nesse momento, está sem uma vida digna e decente!<br /><br />Por cada didadão, que morre ou está seofrendo em corredores de hospitais públicos!<br /><br />A tudo o mais, que possa faltar para uma pessoa, ser tida como um cidadão ou cidadã, no seu direito garantido pela nossa Constituição!<br /><br />E esses miseráveis de espíritos, são sedentos de dinheiro e de poder!<br /><br />Quanto mais se tem, mais desejam arduamente!<br /><br />Passando por cima de tudo e de todos!<br /><br />Não são capazes, nem de se comoverem, com a dor alheia.<br /><br />Provocada por suas atitudes monstruosas!<br /><br />Em se tirar dos pobres, de bens materiais, o pouco que ainda lhe resta de dignidade, até o último centavo, na tentativa de se conseguir, ficar a cada dia mais ricos e poderosos!<br /><br />ACORDA BRASIL! <br /><br /><br /><br />AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>><br /><br /><br /><br /><br /> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao<br /><br />NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....
Foto: Pense Nisso!<br /><br />Podemos Mudar essa história em 2012....<br /><br />Escolha Candidatos com nível e potencial....<br /><br /><br /><br />AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao<br /><br />NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....
Foto: Vejam a Diferença e tirem suas conclusões!<br /><br /><br /><br />AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>><br /><br /><br /><br /><br /> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao<br /><br />NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....
Foto: PELO AMOR DE DEUS.... TEMOS OUTRAS PRIORIDADES!!!!<br /><br />COMO FICA A SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO????<br /><br />ACORDA BRASIL, CHEGA DE PÃO E CIRCO!!!!!<br /><br /><br /><br />AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao<br /><br />NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....
Foto: O pior é saber que tem gente que ainda defende esses<br /><br /> Safados...<br /><br />Igualdade na<br /> SAÚDE<br /> é<br /> um direito de todos.... <br /><br /><br /><br />AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao<br /><br />NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....
Foto
Foto: Essa Faixa diz tudo!!!!<br /><br />AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao<br /><br />NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....Foto:<br /><br /> F.D.P.<br /><br /><br /><br />AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA PÁGINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao<br /><br />NÃO TEMOS RABO PRESO COM NINGUÉM FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E NÃO FALA.....

 

 

Conheça os perfis dos 10 candidatos que vão disputar a prefeitura de Fortaleza

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

A disputa pela prefeitura de Fortaleza, em 2012, conta com 10 (dez) candidatos. Alguns são velhos conhecidos dos eleitores da capital, outros entram na disputa pela primeira vez. Em algumas chapas, os “vice” roubam a cena pela grande popularidade e votação em Fortaleza.  A presença feminina fica restrita a candidatura de apenas duas mulheres ao cargo de vice-prefeita.

Veja abaixo, listado por ordem alfabética, os detalhes, informações, curiosidades destes que vão estar cada vez mais presentes na vida dos eleitores pelos próximos meses.

Candidato: André Ramos (PPL)
Vice: Lucélio Moura (PPL)
Coligação: Puro Sangue

André Ramos é sociólogo e tem 30 anos. Ele nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e morou alguns anos em São Paulo, antes de se fixar em Fortaleza. Começou na política ao participar do movimento estudantil. Esta é sua primeira eleição para um cargo eletivo. Teve participação na gestão da prefeita Luizianne Lins (PT) como assessor técnico junto à Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude, durante os anos de 2009, 2010, 2011. O PPL - Partido Pátria Livre – fundado há oito meses faz sua estreia nas urnas em 2012. O administrador de empresa Lucélio Moura é o candidato a vice-prefeito.

Candidato: Elmano de Freitas (PT)

Vice: Antônio Mourão (PR)
Coligação: PR, PV, PTN, PSC, PTdoB, PT, PTC

Elmano de Freitas é advogado formado pela Universidade Federal do Ceará. Tem 42 anos e nasceu no município cearense de Baturité. Veio para Fortaleza aos 14 anos. Iniciou a militância política nas Comunidades Eclesiais de Base, atuando também no movimento estudantil da Universidade Federal do Ceará. Filiou-se ao PT em 1989, tendo participado da direção do partido no Ceará durante nove anos, entre 1994 e 2002. Esta é a primeira vez que disputa uma eleição. Na gestão de Luizianne Lins (PT), coordenou o Orçamento Participativo em Fortaleza (de 2008 a 2011), trabalhou na administração da Secretaria de Finanças, no gabinete da prefeita e, recentemente, na Secretaria de Educação.  A chapa de Elmano conta com o médico Antonio Mourão como candidato a vice-prefeito de Fortaleza.

Candidato: Francisco Gonzaga (PSTU)
Vice: Nivânia Menezes (PSTU)
Coligação: Puro Sangue

Francisco Gonzaga tem 54 anos e iniciou sua militância política há dezoito. Nascido no interior do Maranhão, veio para o Ceará no final da década de 70 para trabalhar como pedreiro na construção civil. Em 1994 passou a compor o sindicato da categoria e filiou-se ao PSTU, partido pelo qual disputou os cargos de vereador, deputado estadual, governador e vice de Renato Roseno (PSOL) nas últimas eleições. Em 2012, Gonzaga foi o nome escolhido por seu partido para disputar a prefeitura de Fortaleza.

Candidato: Heitor Férrer (PDT)
Vice: Alexandre Pereira (PPS)
Coligação: PDT e PPS

Heitor Férrer, de 57 anos, é formado em medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e tem especialização em doenças tropicais e saúde pública. Nasceu na cidade cearense de Lavras da Mangabeira e começou a carreira política aos 33 anos, quando se candidatou a vereador de Fortaleza. Exerceu três mandatos como vereador da capital e ganhou destaque na oposição. Disputou a prefeitura de Fortaleza em 2004, ficou em sexto lugar. Atualmente, exerce o terceiro mandato como deputado estadual. Na última eleição (2010) conquistou 47 mil votos e foi o deputado estadual mais votado em Fortaleza. O empresário Alexandre Pereira (PPS) é o candidato a vice-prefeito de Fortaleza.

Candidato: Inácio Arruda (PCdoB)
Vice: Chico Lopes (PCdoB)
Coligação: Puro Sangue

Inácio Arruda tem 55 e é senador pelo Ceará desde 2007. É formado em Eletrotécnica pela Escola Técnica e funcionário público do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). Nasceu em Fortaleza e entrou na política em 1981, quando se filiou ao PCdoB. Sete anos depois, foi eleito vereador de Fortaleza. Dois anos depois foi eleito deputado estadual.  Foi deputado federal por três mandatos. Inácio já disputou a prefeitura da capital em duas oportunidades, nos pleitos de 2000 e de 2004. O deputado federal Chico Lopes (PCdoB) é o candidato a vice-prefeito de Fortaleza.

Candidato: Marcos Cals (PSDB)
Vice: Fernando Hugo (PSDB)
Coligação: Puro Sangue

Marcos Cals tem 48 anos e é formado em Sociologia pela Universidade de Fortaleza. Nasceu no Recife, em Pernambuco, e entrou na política aos 19 anos, influenciado pelo pai, o ex-governador César Cals. Ao todo, contabiliza seis mandatos na Assembleia Legislativa (AL). Foi secretário de Justiça no primeiro governo Cid Gomes. Em 2010 disputou o governo do Estado, ficando em segundo lugar na disputa. Durante o período que esteve deputado, presidiu a AL por quatro anos consecutivos. Atualmente é presidente do PSDB no Ceará. O candidato a vice-prefeito é o deputado estadual Fernando Hugo (PSDB).

Candidato: Moroni Torgan (DEM)
Vice: Lineu Jucá (DEM)
Coligação: Puro Sangue

Moroni Torgan, de 55 anos, é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e veio para a Capital cearense para assumir o cargo de delegado da Polícia Federal. Já disputou a prefeitura de Fortaleza três vezes – em 2000, obteve 18% dos votos válidos; em 2004, 27%; e em 2008, foram 25% dos votos válidos. Assumiu o primeiro mandato na Câmara Federal em 1991 e, ao final da legislatura, compôs o secretariado do Governo Tasso Jereissati, como gestor da Secretaria da Segurança Pública. De 1995 a 1998, foi vice-governador do Ceará, voltando a assumir uma vaga na Câmara dos Deputados em 1999. Moroni morou em Portugal nos último três anos onde cumpriu missão religiosa. O candidato a ice-prefeito é o médico Lineu Jucá (DEM).

Candidato: Renato Roseno (Psol)
Vice: Soraya Tupinambá (PSol)
Coligação: Psol e PCB

Renato Roseno tem 40 anos e é advogado formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Nasceu em São Paulo e veio morar em Fortaleza com os pais aos nove anos de idade. É militante político desde muito jovem, atuando no movimento estudantil do colégio secundarista e da UFC. Atualmente, milita no movimento de direitos humanos da infância e da juventude. Já se candidatou quatro vezes, mas nunca foi eleito. A primeira disputa foi em 2006, quando disputou o cargo de governador do Ceará. Em 2008, tentou chegar à Prefeitura da Capital cearense. Em 2010, foi o 10º candidato a deputado federal mais bem votado, mas não conseguiu se eleger por conta do coeficiente eleitoral. A ambientalista Soraya Tupinambá (Psol) é a candidata a vice-prefeita.

Candidato: Roberto Cláudio (PSB)
Vice: Gaudêncio Lucena (PMDB)
Coligação: PP, PSB, PEN, PHS, PMDB, PMN, PRB, PRP, PSDC, PSL, PTB e PSD

Roberto Cláudio tem 36, é médico sanitarista formado pela Universidade Federal do Ceará e tem especialização em saúde pública pela Universidade do Arizona. Nasceu em Fortaleza e disputa neste ano a primeira eleição para o posto de chefe do Executivo. Atualmente exerce mandato como deputado estadual. Foi eleito presidente da Assembleia Legislativa com o apoio do presidente do PSB no Ceará, governador Cid Gomes. A primeira campanha eleitoral foi em 2006, quando pleiteou vaga na Assembleia Legislativa pelo PHS. Mudou de partido em 2010, ano em que disputou reeleição como deputado, dessa vez pelo PSB. O empresário Galdêncio Lucena (PMDB) é o candidato a vice-prefeito.

Candidato: Valdeci Cunha (PRTB)
Vice: Orlancy Marques (PRTB)
Coligação: não coligou

Valdeci Cunha tem 53 e é natural do município de Massapê, interior do Ceará. Mora em Fortaleza desde os 17 anos. É advogado formado pela Universidade Federal do Ceará e atualmente atua como professor universitário na área de Direito e em cursos preparatórios para concursos.

Entrou na militância jovem, ao integrar o movimento estudantil no colégio secundarista e na universidade. Disputou muitas eleições, sempre tentando eleger-se para ocupar vaga no Legislativo, sem êxito. Em 2008, disputou o cargo de vereador da Capital cearense e, em 2010, de deputado federal pelo Ceará. Valdeci Cunha nunca ocupou cargos públicos.

(POLITIKA com K, Jangadeiro Online)

 

Lo Que No Funciona En El Ejercicio

Lo Que No Funciona En El Ejercicio

Daisy Alemañy: Lo Que No Funciona Para El Entrenamiento De Ejercicios

Hay muchísimas cosas que no funcionan en un entrenamiento de ejercicios. Las personas se matan haciéndolas y nunca logran los resultados anhelados. Hacer una o dos horas de Cardio antes de la rutina i...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Daisy Alemañy compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Justiça suspende vestibular da Faculdade de Medicina de Juazeiro por suspeita de fraude

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

A Justiça Estadual determinou a suspensão da divulgação dos aprovados no vestibular de uma faculdade em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, por suspeitas de fraude na realização da prova. A decisão é do juiz José Acelino Jácone de Carvalho, que aceitou o pedido da defensoria pública. A decisão é liminar, e a Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte (FMJ) afirmou que vai recorrer da decisão.

A prova foi realizada em junho e o resultado dos aprovados deveria ter sido divulgada nesta quarta-feira (4), mas com a decisão, apenas o gabarito da prova está disponível no site da escola de ensino superior. O defensor Rafael Vilar, que denunciou a suposta fraude, afirma que a divulgação dos aprovados prejudicaria quem se diz lesado pelo processo.

A diretora da Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte, Ângela Gimbo, nega a possibilidade de fraude. “Não houve fraude, podemos afirmar isso, e temos todas as provas. A faculdade tem a tranquilidade para responder a todas as questões desse processo.

Segundo defensor, há fortes indícios de fraude na prova. “Primeiramente pela frouxidão da fiscalização e forte indícios, com declarações de professores, de que as questões teriam vazadas antes do dia da prova”, afirma Rafael Vilar. O promotor ouviu 25 pessoas, entre professores e alunos.

Segundo o professor Sandro Leal, que depôs à defensoria pública, outros professores anteciparam questões a um grupo de alunos. “Um professor foi procurado no sábado à noite para resolver algumas questões e essas mesmas questões caíram na prova no domingo. Alguns alunos também comentam que as provas chegaram às salas sem envelopes, elas estavam abertas”, diz Leal.

Com os indícios da suposta fraude, a defensoria pública diz que vai coletar mais provas e pedir a anulação definitiva do vestibular. “Nós estamos colhendo mais provas para dar ensejo a essa nova demanda para, verificando a existência de várias fraudes, pedir inclusive a anulação do concurso”, diz o defensor.

Rafael Vilar diz ainda que, caso se confirme a fraude, os suspeitos podem responder por crime civil e criminal por fraude de concursos públicos, cuja pena é de um a quatro anos de prisão.

(G1 CEARÁ)

 

New post on PILLOWS A-LA-MODE


Thank you!

by pillowsalamode

Like many Americans, I decided to deck out in casual red, white, and blue before heading out with family and friends for the 4th of July.

  • Denim capris and white peasant top . . . check!
  • Red leather belt and red canvas shoes and tote . . . check!
  • Silver earrings and bracelet with red beads . . . check!
  • Headband (because I LOVE headbands!) . . . UNCHECK!

So, I headed for my remnants and found this pretty red/white stripe left over from a snowman pillow I made last winter and a little strip of elastic and had it ready to wear in about 10 minutes. But this isn't a "what I wore" or "headband tutorial" post . . . it's a thank you to all of YOU who constantly inspire me with your creativity and resourcefulness so that I didn't even think twice about figuring out how to make what I needed out of something I already had. You're the best! ♥

pillowsalamode | July 4, 2012 at 11:11 pm | Tags: Accessories, DIY, Headband, Homemade, Sewing | Categories: Accessories, Holidays, Homemade, Sewing | URL: http://wp.me/p1SvbW-1dZ

Comment
See all comments

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://pillowsalamode.wordpress.com/2012/07/04/thank-you/

Thanks for flying with WordPress.com

 

Juazeiro do Norte, no Ceará, tem quatro candidatos a prefeito

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

Três candidatos a prefeito de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, foram confirmados em convenções neste sábado (30). A cidade vai ter quatro candidaturas. Manoel Santana Neto (PT), Raimundo Macedo (PMDB), Alcymar Monteiro (PDT) e Demontieux Fernandes (PSOL) são candidatos a prefeito do município que tem 250 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). É um dos principais centros religiosos do Nordeste e polo de comércio e turismo do Ceará.

Manoel Santana, candidato a prefeito pelo PT (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

Manoel Santana, candidato a prefeito
pelo PT (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

PT
A convenção do PT foi realizada no colégio Salesianos de Juazeiro do Norte na noite deste sábado. O pré-candidato Manoel Salviano (PSD) desistiu da candidatura para apoiar o candidato petista, Manoel Santana Neto. O PSD indicou o vice na chapa: Atson Rodrigues.

A coligação terá oito partidos, entre eles, PT, PSD, PRP, PSC e PCdoB. Em caso de reeleição, o candidato afirmou que vai melhorar a educação, saúde e infraestrutura da cidade. “Vamos melhorar o que está dando certo e inovar. Em mobilidade urbana, melhorar o deslocamento das pessoas; avançar mais na saúde, completando os PSFs que precisam funcionar e avançar no programa de moradia para famílias de baixa renda”, disse.

Manoel Santana, mais conhecido como Dr. Santana, tem 51 anos. É formado em medicina pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Ele atuava como médico sanitarista e é o atual prefeito de Juazeiro do Norte. Santana chegou a ser cassado pela Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte em 10 de janeiro de 2011, em que dos 14 vereadores, 12 votaram pela cassação. Ele retornou ao cargo no dia seguinte por força de medida liminar concedida pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

Raimundão foi oficializado como candidato do PMDB (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

Raimundão é o candidato do PMDB
(Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

PMDB
A coligação do PMDB tem, pelo menos,12 partidos: PMDB, PHS, PPS, PTdoB, PSL, PTN, PV, PSB, DEM, PTC, PR, PSDB e PTB. A convenção da legenda ocorreu no Sesi de Juazeiro do Norte na manhã deste sábado (30) e oficializou o nome de Raimundo Antônio de Macêdo, o Raimundão, como candidato a prefeito.

Durante a convenção do partido, o candidato afirmou que uma das prioridades será a saúde pública. “Devemos reabrir o Santo Inácio [hospital] ou construir um hospital público”, disse. O presidente estadual do PMDB, Eunício Oliveira, participou do evento.

Raimundo Antônio de Macêdo tem 69 anos. Além da política, é médico e já foi agricultor. Foi prefeito de Juazeiro do Norte entre 2005 e 2008, mas não conseguiu apoio do PSDB, partido a que era filiado na ocasião, para se candidatar à reeleição.

candidato do Psol (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

Candidato do PSOL Demontieux
Fernandes (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

PSOL
O PSOL também fez convenção neste sábado pela manhã na Associação Comercial de Juazeiro do Norte e sai coligado com o PSTU. O partido lançou o radialista Demontieux Fernandes como candidato a prefeito e o sindicalista Valdir Medeiros como vice. Medeiros também é do PSOL e preside o sindicato dos agentes de trânsito da região do Cariri. A chapa PSOL-PSTU será ”uma frente de esquerda”, disse o candidato na convenção. Ele citou três principais compromissos: infraestrutura, saúde e educação.

Demontieux Fernandes é radialista e tem 55 anos. É formado em direito pela Universidade Regional do Cariri. Foi candidato a vereador em 1996 pelo PDT, mas não se elegeu. É dono do jornal local diário Folha da Manhã. Nunca exerceu mandato eletivo.

candidato do PDt a prefeito de juazeiro (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

Alcymar Monteiro (PDT) disputa prefeitura de
Juazeiro (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

PDT
O PDT já havia oficializado na quinta-feira (28) o cantor Alcymar Monteiro como candidato a prefeito. A sigla faz coligação com o Partido Pátria Livre (PPL). Além de cantor e compositor de músicas regionais, Alcymar Monteiro já foi secretário de Cultura de Juazeiro do Norte, quando Carlos Cruz governava o município, de 2000 a 2004.

Na convenção, Monteiro disse que pretende priorizar cultura, educação e saúde. ”Na saúde, teremos de construir o hospital municipal. Eu visitei o Santo Inácio e ali pode ser hospital municipal porque já está tudo pronto. Vamos fazer o Cultura Viva e eleger dois ou três mestres da cultura. Na educação, as escolas integrais”, afirmou.

(G1 CEARÁ)

 

YouTube Logo

Seu resumo pessoal do YouTube - 04/07/2012

Destaques da inscrição

Video

Scientists unveil Higgs boson findings

Enviado por telegraphtv

04/07/2012

Video

Why Higgs boson discovery matters

Enviado por telegraphtv

04/07/2012

Video

Rádio Mania - Bom Gosto - Na Madrugada

Enviado por maniadobrasil

04/07/2012

Video

Sergio Cabral safado só ferra o Policial...

Enviado por 99239721rg

04/07/2012

Últimas atualizações da inscrição Encontrar mais canais

CBS
Reproduzir todos »

Video

The Price is Right - You Go, Cassandra!

04/07/2012

Video

The Price is Right - What?!

04/07/2012

Video

The Young and the Restless - Victoria Lashes...

04/07/2012

Video

The Young and the Restless - 7/05/2012 Sneak...

04/07/2012

LIGABBVA
Reproduzir todos »

Video

La nueva camiseta del Levante UD

04/07/2012

Video

L'Hospitalet homenajeó a Jordi Alba

04/07/2012

Video

Bryan Rabello pasa el reconocimiento médico...

04/07/2012

webcolares
Reproduzir todos »

Video

Vídeo0002

04/07/2012

zegraca3
Reproduzir todos »

Video

Nada Pode Me Deter

04/07/2012

RoltonB
Reproduzir todos »

Video

Exhaust Pipe Level: Russian

04/07/2012

telegraphtv
Reproduzir todos »

Video

Olympic relay passes through royal estate of...

04/07/2012

Video

Scientists unveil Higgs boson findings

04/07/2012

Video

Diamond: behaviour was 'reprehensible'

04/07/2012

Video

Why Higgs boson discovery matters

04/07/2012

SeteAntigos7
Reproduzir todos »

Video

Encontrada a Partícula de Deus - LHC - O...

04/07/2012

Video

Video

Video

Video

Mecânica Quântica - Salto Quântico -...

04/07/2012

maniadobrasil
Reproduzir todos »

Video

Rádio Mania - Bom Gosto - A Casa Caiu

04/07/2012

Video

Rádio Mania - Bom Gosto - Na Madrugada

04/07/2012

TEDxTalks
Reproduzir todos »

Video

TEDxAkure Adeyinka Ajagunna The future off...

04/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

TEDxEVENT 05/19/2012

04/07/2012

Video

Video

Video

TEDxInnerSunset- 05/12/12

04/07/2012

Video

Video

Video

TEDxKELOWNA 06/22/12

04/07/2012

AlJazeeraEnglish
Reproduzir todos »

Video

News Bulletin - 19:35 GMT update

04/07/2012

Video

Ukraine protests over move to boost Russian...

04/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

What Killed Arafat?

04/07/2012

afpbr
Reproduzir todos »

Video

Obama naturaliza militares

04/07/2012

99239721rg
Reproduzir todos »

Video

Sergio Cabral safado só ferra o Policial...

04/07/2012

TheFernandesj

Video

Video

Video

Diversos

04/07/2012

akaefe

Video

Video

Video

Video

Video

POLITICA

04/07/2012

machinima

Video

Video

Video

Video

Video

Featured Videos: Machinima

04/07/2012

TeenMuscleTV

Video

Boby Building Workouts

04/07/2012

beinternacionaleu

Video

Video

Video

Video

Video

BE Internacional 3

04/07/2012

chuggaaconroy

Video

Video

Video

Video

Video

Let's Play #18: Super Paper Mario (Wii)

04/07/2012

TimsPuppetPals

Video

Video

Video

Video

Video

Shoutouts from friends for TimsPuppetPals

04/07/2012

BBC

Video

Video

Video

Video

Video

Shakespeare Unlocked Season - BBC

04/07/2012

JustForLaughsTV

Video

Video

Video

Video

Video

Just Kidding Pranks

04/07/2012

fcbarcelona

Video

Video

Video

Video

Video

[ENG] Football

04/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

[ENG]

04/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

[CAT] Club

04/07/2012

tvaparecida

Video

Video

Video

Video

Video

Terço de Aparecida

04/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

TJ Aparecida 1

04/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Bem Vindo Romeiro 5

04/07/2012

RFMvi

Video

Video

Video

Video

Video

Academia do Humor

04/07/2012

NintendoCapriSun

Video

How Many Megaman 1 Races Is This?

04/07/2012

Siga o YouTube:

Cancelar inscrição

Preferências de e-mail

© YouTube 2012

 

Sobral: Quatro candidatos disputarão a prefeitura do município

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

A maior cidade da região Norte do Ceará, Sobral, terá quatro candidatos: Veveu Arruda (PT), Francisco Guimarães (PV), Marcos Prado (PSDB) e Oswaldo Aguiar (PSOL). As candidaturas foram lançadas em convenções nesta semana, três delas neste sábado (30), último dia do calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para definir os candidatos.

Clodoveu Arruda (PT) (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Clodoveu Arruda (PT) é candidato à reeleição
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

PT
O PT oficializou a candidatura à reeleição do atual prefeito, Veveu Arruda, na quadra do Colégio Luciano Feijão. O vice será Carlos Hilton (PSB). A coligação tem 16 partidos.

Veveu Arruda defende que Sobral precisa de pauta comum a todos. “Vamos começar um novo tempo em Sobral. É necessário que tenhamos um projeto com uma pauta comum mínima. Ou seja, numa pauta que seja de todos, independente de partido, independente de posições”, afirma Arruda.

Marcos Prado (PSDB) (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Vereador Marcos Prado é o candidato do PSDB
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

PSDB
O candidato do PSDB é o vereador Marcos Prado. O vice será José Ricardo Prado (DEM). A convenção ocorreu no auditório da CDL. A coligação tem DEM e PR.

Esta é a quarta vez que Prado disputa a Prefeitura de Sobral. Não se elegeu até agora. “Como vereador fizemos várias proposituras, entre elas a implantação da escola em tempo integral em todos os distritos e todos os bairros. Quero pôr em prática os projetos destes 3 anos e 6 meses”, diz.

Dr. Guimarães (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

O Partido Verde lançou o Dr. Guimarães
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

PV
O PV lançou o procurador da Fazenda Nacional Francisco Guimarães, o Dr. Guimarães, para disputar a prefeitura de Sobral. O vice será a dentista Imaculada Dias (PRTB). A convenção aconteceu em uma escola do Bairro Dom José. A coligação tem PTN e PRTB.

“Hoje a gente vê que é uma cidade bem cidade no Centro, mas nos bairros onde moram a maioria das pessoas os benefícios não chegaram. Então nossa proposta principal é uma Sobral para todos”, disse.

Oswaldo Aguiar (PSOL) (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Professor Oswaldo Aguiar é o candidato do PSOL
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

PSOL
O PSOL realizou convenção no dia 23 de junho e lançou candidato a prefeito de Sobral o professor Oswaldo Aguiar. O vice será Marcelino Vasconcelos. O partido não vai se coligar.

Aguiar diz que tem como prioridade a educação e as questões ambientais. “Queremos uma educação em tempo integral em Sobral. Com isso, levaremos as crianças, a juventude, até um pensamento crítico da realidade que tá vivendo”, afirmou.

(G1 CEARÁ)