domingo, 1 de abril de 2012

Dois cérebros em perfeita sintonia……EF 10.

 

 

Sexo faz bem.…..WM 10.
 

1. O sexo []é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormônio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra. (!!!)

2. Fazer amor []de forma tranqüila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele. (Todo mundo merece um banho a dois!!!)

3. Fazer amor[]queima as calorias durante a cena romântica. (Todo mundo merece!!!)

4. O sexo []é um dos esportes mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. Se desfruta mais que nadar 20 piscinas [],ou outro esporte que solicite equipamentos especiais. (Vamos malhar!!!)

5. O sexo []é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sangüínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar. (Todos os homens merecem!!!)

6. Quanto mais sexo []praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromônios. Estes sutís perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto! (Todas as mulheres merecem!!!)

7. O sexo []é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM. (Chega de nervosismo!! !)

8. Beijar []todos dias mantém triste o dentista. O beijo []secreta saliva que limpa os dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.(Huuuuummmmm! !!)

9. O sexo []realmente alivia as dores de []cabeça []. Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro. (Tylenol nunca mais!!!)

10. Fazer muito amor []descongestiona o nariz fechado []. Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!!!!!!! !!!!
Esta mensagem foi enviada para que tenha boa []sorte []no sexo []. A original se encontra em uma casa de Palaiseau. Já viajou ao redor do mundo nove vezes. Agora chegou a você.

A 'Fada Quente do Sexo' te visitará depois de quatro dias de receber esta mensagem, sempre e quando a reenviar.
Se não o fizer, não desfrutará de bom sexo durante o resto de tua vida. Com o tempo você se tornará celibatário e teus genitais apodrecerão e []cairão [].
Por via das duvidas (né !!!?) to mandando... kkk Bem rapidinho!!!!!kkkkkkkkkkk CRUZ CREDO!!!!

A MATÉRIA ABAIXO É SÓ ENCANTO E ENGANO, DESENCANTE E ENTENDERÁS O PORQUÊ!


Matéria sobre o Espiritismo publicada na revista "Época"…WM 10.

Amigos,
Esta é a maior e mais esclarecedora matéria publicada ultimamente na imprensa acerca do Espiritismo. Para aqueles que, como eu, são espíritas, ou para aqueles que apenas têm a curiosidade de conhecer este misto de ciência, religião e filosofia de vida codificado por Allan Kardec, creio que vale a pena ler o texto abaixo.
Manoel Carvalho

 

 

 

 

 

 

A religião assume uma face moderna e cresce entre os jovens de classe média. Maior país espírita do mundo, o Brasil já exporta a Doutrina para os Estados Unidos

Martha Mendonça

A Top Model Raica Oliveira, de 22 anos, foi criada na religião espírita. Nascida em Niterói, a namorada do craque Ronaldo mora hoje com a maior parte do tempo do ano em Nova York por conta dos compromissos profissionais. Quando está nos Estados Unidos, Raica vai ao centro Casa São José na cidade vizinha de New Jersey, frequentado por brasileiros como Divaldo Pereira Franco e Raul Teixeira - considerados médiuns pelos adeptos da doutrina.

Raica, Raul e Divaldo são, segundo uma reportagem publicada recentemente no jornal americano The New York Times, as faces visíveis de um novo fenômeno: a abertura de centros espíritas nos Estados Unidos dirigidos por brasileiros, frequentados pela comunidade latina e também por americanos. O Brasil não é apenas o maior país católico do mundo. É também a nação com maior número de espíritas, cerca de 20 milhões de pessoas, segundo os números oficiais. E, agora, tornou-se também o principal pólo difusor da religião fundada e sistematizada pelo francês Allan Kardec.

Os Espíritas têm renda familiar 150% superior à média nacional

Quais as características desse espiritismo que o Brasil professa e exporta ? Pode-se dizer que o rosto de Raica, uma das mulheres mais bonitas do país, é a face-símbolo de uma nova fase na religião. Esqueça os copos que se movimentam sozinhos sobre a mesa branca, as operações com canivete e sem anestesia do médium Zé Arigó e as sessões de exorcismo coletivo transmitidas pelo rádio. Isso tudo ainda existe, mas o crescimento e a exportação da doutrina se devem principalmente a seu lado menos místico e mais racional.

Esse "novo espiritismo" preserva os pilares básicos da religião: a imortalidade do espírito, sua reencarnação e evolução, além da possibilidade de comunicação entre vivos e mortos. mas se baseia muito mais em leituras e na introspecção que em rituais ou sessões que invocam supostas forças do além. São incentivadas também as duas práticas mais fortes da doutrina: a caridade e a tolerância religiosa. O espiritismo vem crescendo no Brasil, principalmente entre jovens de classe média. No site de relacionamentos Orkut, já existem 366 comunidades sobre "espiritismo" e outras 808 quando se busca a palavra-chave "espírita".

77% dos espíritas têm entre oito e 15 anos de estudo, em média dez anos a mais que os católicos

A maior delas se chama simplesmente Espiritismo. tem 183.546 membros. Lá, as discussões variam desde assuntos simples, como o lançamento de um livro, até questões teóricas mais elaboradas, como a relação entre espíritos e Física Quântica. Curiosamente, a palavra "católicismo" registra apenas 34 comunidades, e "católico" 421. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística calcula que a doutrina espírita tem 20 milhões de adeptos no Brasil, afora os que professam o espiritismo como segunda religião. A doutrina cresceu 40% entre os últimos dois censos. Os dados do IBGE mostram que esse crescimento se deu principalmente nos estrados mais ricos e escolarizados da população. A Renda dos Espíritas é 150% superior à média nacional, e 52% deles ganha acima de 5 salários mínimos. Entre os espíritas, 77% têm entre oito e 15 anos de escolaridade, dez anos em média a mais que os católicos.

Além de Raica de Oliveira, outras celebridades vêm aderindo ao espiritismo, embora poucas alardeiem professar a crença. Boa parte prefere tratar o assunto como algo privado. É o caso da atriz Cleo Pires, que herdou a fé do seu pai, o cantor Fábio Júnior, e dos avós maternos. O tenista Gustavo Kuerten recentemente se submeteu a um tratamento espírita, levado por seu fisioterapeuta, Nilton Petrone - o mesmo de Xuxa e Romário.

Sofrendo de dores nos quadris que o derrubaram do primeiro para o 452º lugar no ranking do esporte, Guga, aos 29 anos, recorreu a um tratamento espiritual no Lar do Frei Luiz, centro espírita da zona oeste do Rio. "Foi minha primeira experiência com o espiritismo. Estou mais calmo e equilibrado.", disse Guga à Época. Tecnicamente, o tratamento, ocorrido no dia 10 de junho, não foi uma cirurgia, pois não houve cortes. Guga seguiu o procedimento-padrão do centro. Primeiro, ficou mais de uma hora na sala de orações, com mais de 50 pessoas. Depois, foi com um pequeno grupo para uma sala escura. "O tratamento espiritual não substitui a fisioterapia, apenas a complementa", diz Nilton Petrone.

O novo espiritismo que atrai gente como Raika ou Guga engendrou algo que se pode chamar de "Cultura Espírita". É natural, numa religião em que a leitura prevalece cada vez mais sobre o virtual, que a faceta mais visível dessa cultura sejam os livros. Vários deles atingiram a lista dos best-sellers. Sozinho, o mineiro Chico Xavier, morto em julho de 2002 e considerado o maior dos médiuns pelos adeptos da religião, vendeu (e ainda vende) 25 milhões de exemplares de seus mais de 400 livros, todos supostamente psicografados. Zibia Gasparetto, de 78 anos, já vendeu 5 milhões de exemplares de obras que afirma ter psicografado. Há dez anos não sai da lista dos dez bet-sellers nacionais. Outro sucesso nas livrarias foi a coletânea de entrevistas Encontro com Médiuns Notáveis, escrita pelo músico e pesquisador Waldemar Falcão. O jornalista Marcel Souto Maior chegou à casa dos 300 mil exemplares nos últimos dez anos, desde que lançou a biografia As Vidas de Chico Xavier. O livro vai servir de base para um filme, com direção de Daniel Filho e lançamento previsto para o ano que vem.

A principal característica da cultura espírita é que ela ultrapassa os adeptos da doutrina e até aqueles que têm o espiritismo como segunda religião. Para além dos livros que fazem sucesso com os leitores de todas as crenças, os programas de televisão que tratam do assunto sempre conseguem uma larga audiência. Trasnmitida até o início deste ano, a novela Alma Gêmea, da TV Globo, teve o melhor Ibope do horário das 6 na última década, impulsionada por uma história de reencarnação. Quando o folhetim foi ao ar, a Globo fez uma pesquisa qualitativa para saber a aceitação do tema entre os espectadores. Mesmo os que não eram espíritas aprovaram enfaticamente a trama e os personagens. Quando terminar sinhá moça, que está no ar com resultados inferiores aos de Alma Gêmea, entrará no ar O Profeta. Nova versão da novela de Ivani Ribeiro dos anos 70, na Tupi. a trama gira em torno de espiritismo e mediunidade. Na nova versão de O Profeta, o protagonista será interpretado pelo ator Thiago Fragoso. "O telespectador gosta de assuntos que o levem a pensar sobre o que somos, para onde iremos", diz Walcyr Carrasco, autor de Alma Gêmea e supervisor da adaptação de O Profeta.

FÉ HERDADA

A atriz Cleo Pires chegou ao espiritismo por influência do pai, Fábio Junior, e dos avós maternos

O diretor-geral do programa Linha Direta, da TV Globo, Milton Ubirached, diz que se assustou com a repercussão dos episódios que tocaram no tema do espiritismo. "No ano passado, a história sobre cartas psicografadas de 13 mortos do Edifício Joelma (Prédio Paulista que pegou fogo em 1974 e deixou 189 mortos) deu 30 pontos de audiência à meia-noite", afirma. Em julho, de olho na curiosidade do público, esse episódios serão reunidos em DVD. Outro programa da série que conseguiu boa audiência relatando um caso curioso. No fim de maio, no município gaúcho de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, uma carta supostamente ditada por um morto ajudou na absolvição da ré Iara Barcelos, de 63 anos, acusada de ser mandante de um crime. O juri ficou sensibilizado pela mensagem, que seria da vítima, o tabelião Ercy da Silva Cardoso. Na carta Ercy afimava a inocência de Yara.

A Cultura Espírita ja chegou aos Estados Unidos. Filmes arrasa-quarteirão como Ghost, de 1990, já mostravam o apelo de temas como a comunicação entre vivos e mortos. Agora, começa a fazer sucesso na televisão americana a série Médium. Nela, uma mulher psicografa mensagens que ajudam a desvendar crimes. A protagonista da série é baseada em uma personagem real, a americana Allison Dubois, cujo livro Não é preciso dizer adeus acaba de ser lançado no Brasil. Citado na reportagem de The New York Times, o espírita Divaldo Pereira Franco, de 79 anos, acredita no crescimento da doutrina nos Estados Unidos, onde começou a fazer palestras em 1962. "Em minha última palestra, em Baltimore, 70% da platéia era de americanos", diz Franco. Em Nova York foram criados dez centros espíritas na últtima década. Em New Jersey, mais seis.

O que explica a adesão crescente da classe média ao espiritismo ? Quem responde é o sociólogo Flávio Pierucci, na Universidade de São Paulo. autor de A Realidade Social das Religiões no Brasil: "O espiritismo é uma religião confortável. Ela suaviza o drama da morte e dá respostas lógicas ao que acontece de bom ou de ruim.

Sem falar que podemos levar créditos ou débitos para outras vidas". Piericci considera que há três razões pelas quais "o novo espiritismo" atrai tantos adeptos entre a classe média:

  1. A Doutrina Espírita se baseia num conjunto de idéias muito bem sistematizado e, portanto, passível de aceitação nacional.

  2. Ela é flexível e acolhe gente de todas as religiões.

  3. A forma original da religião fundada por Kardec de lidar com a questão da morte.

Para entender cada um desses motivos, é preciso fazer um breve histórico da religião espírita. As idéias que alicerçam o espiritismo foram sistematizadas pelo francês Hippolyte Léon Denizard Rivail, nascido em Lyon em 1804. Ele passaria para a história sob o pseudônimo de Allan Kardec - que seria o nome de um druida, supostamente sua encarnação anterior. Nascido em uma família de magistrados católicos, ele decidiu seguir também o caminho da educação e sempre lutou pela democratização do ensino público na França. Em 1854, Kardec se interessou pelo fenômeno então conhecido como "mesa giratória". Nos salões elegantes, após os saraus, gente da alta sociedade costumava se sentar em torno dessas mesas para, segundo acreditavam, dialogar com os espíritos. Utilizando recursos supostamente mediúnicos dos presentes, as entidades desencarnadas se manifestariam. Segundo os historiadores, o fenômeno foi a coqueluche da sociedade francesa de 1853 a 1855. Os eventos das mesas giratórias ganharam dezenas de reportagens dos jornais europeus.

Kardec mergulhou nesse universo por três anos, até estruturar uma doutrina que, segundo ele, unia os conhecimentos científico, filosófico e religioso. Ele escreveu sua obra básica, O Livro dos Espíritos, em 1857. O livro é resultado dos diálogos que Kardec afirma ter estabelecido com os espíritos desencarnados nas diversas reuniões mediúnicas de que participou. Kardec não dizia ser médium. Afirmava valer-se de um método científico para conferir a veracidade dos diálogos. Dizia ouvir a voz de diferentes espíritos por meio de diferentes médiuns para cotejar as versões. A obra se estutura em 1.019 tópicos, no estilo pergunta e resposta. O Livro dos Espíritos serviu de base para mais quatro obras de Kardec: O Livro dos Médiuns, O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Céu e o Inferno e A Gênese. Como há outras religiões espiritualistas - que creêm na vida além da matéria -, criou-se a expressão "Kardecismo" para diferenciar a doutrina de Kardec das outras. O termo, porém, é considerado errôneo pela Federação Espírita Brasileira (FEB). Chamar o espiritismo de kardecismo é considerado uma redundância. Kardec morreu em 1869, aos 64 anos, e seus livros estão para o espiritismo como o Novo Testamento para os cristãos, a Torá para os judeus e o Alcorão para os mulçumanos.

Quando Kardec codificou sua doutrina, deu-lhe um revestimento científico. É essa roupagem racional o primeiro motivo para o sucesso do espiritismo no mundo moderno. "Razão a fé não estão em polos opostos. Cremos em algo lógico, não místico", diz o presidente da Federação Espírita Brasileira, Nelson Masotti. "Seria difícil seguir uma religião que não estimula a discussão e o conhecimento", diz o engenheiro carioca Ricardo Danziger, de 47 anos, filho de mãe católica, e pai judeu. Toda a sua família - a mulher, Ana Cristina, e os filhos adolescentes, Ricardo e Júlia - professa a religião espírita e frequentam o mesmo centro, o Lar Teresa, no bairro carioca de Copacabana.

Ao contrário do que se possa imaginar, quem entra num centro espírita não vai encontrar médiuns se contorcendo ou sessões de exorcismo coletivo. Centros espíritas são, mais que tudo, espaços de leitura, discussão e prece. Nas reuniões dos espíritas, normalmente há primeiro uma leitura de um dos livros de Kardec. Depois uma palestra em que o participante do centro apresenta suas interpretações sobre algum ponto da doutrina. Por fim, há o passe, momento em que o médium (não necessariamente incorporado) diz trocar energia com os presentes. Ao fundo, oração coletiva e, em muitos casos, luz mais fraca.

 

 

 

 

 

 

 

TOLERÂNCIA

Raul Teixeira é considerado pelos espíritas um dos maiores médiuns brasileiros. "Quem se degladia com outras religiões mostra falta de maturidade na fé. Quem não crê o suficiente tenta convencer os outros para convercer a si próprio", diz.

A segunda razão para o crescimento do espiritismo é a flexibilidade da doutrina. Avessos a fundamentalismos, hierarquias, sacerdotes, altares e ídolos, os espíritas acolhem pessoas de todas as religiões. Não há exigências na atitude, no vestuário ou cobrança financeira. Adeptos de outras religiões costumam se envolver com o espiritismo sem necessariamente abandonar as crenças originais. "Somos avessos ao fundamentalismo. Dai ser tão importante o estudo e a leitura", afirma o carioca Raul Teixeira, considerado pela Federação Espírita Brasileira um dos maiores médiuns do país. "Quem se degaldia com outras religiões mostra falta de maturidade na fé. Quem não crê o suficiente tenta convencer os outros para convercer a si mesmo." Uma pesquisa realizada pela Federação Espírita Brasileira em São Paulo e no Rio Grande do Sul mostra que apenas um em cada quatro frequentadores de centros se considera oficialmente espírita. "Não temos dogmas, santos, hierarquia. Há respeito por todas as crenças", diz o economista carioca André Menezes Cortes, de 36 anos. nascido em uma família católica, hoje ele é adepto da doutrina de Kardec.

A terceira e principal razão para que o espiritismo tenha tantos adeptos é a maneira como a religião fundada por Kardec lida com a questão da morte. para os espíritas, ela não é o fim de tudo. É possivel ter outras vidas e nelas resolver assuntos pendentes de encarnações passadas. É algo semelhante ao que os budistas costumam chamar de carma, uma espécie de "preço" para nas diversas vidas rumo à evolução espiritual. Para os cristãos, a vida é uma chance única: resolva tudo agora e salvará sua alma - ou arderá no inferno. O Budismo e o induismo admitem a reencarnação. Só o espiritismo, no entanto, diz possibilitar a comunicação entre "encarnados" e "desencarnados". Segundo os espíritas, é possível trocar mensagens orais ou escritas por meio dos médiuns - pessoas que funcionam como antenas entre os dois mundos.

CONVERSÃO

O economista carioca André Menezes Cortes, de 36 anos, nasceu numa família católica. Hoje se diz espírita. "Não temos dogmas, santos, hierarquia, e há respeito por todas as crenças", afirma.

Chico Xavier foi o maior deles. Escreveu mais d 400 livros. Mulato pobre, nascido em Pedro Leopoldo, no interior de Minas Gerais, Chico foi perseguido e investigado desde os anos 30, quando sua fama se alastrou pelo país> Nessa época, ele dizia psicografar textos de escritores e poetas mortos, que guardavam, para espanto geral, incrível semelhança com o estilo original. nas décadas que se seguiram, Chico se tornou referência no mundo do espiritismo. Isso resultou em verdadeiras romarias a sua casa, em Uberaba, em Minas, para onde se mudou em 1959 e onde morou até morrer, aos 92 anos, em 2002.

As obras de Chico Xavier trouxeram imenso consolo ao taxista carioca Gilberto da Silva Netto, de 65 anos. Há algumas semanas, as noites de Gilberto tem sido dedicadas à leitura de Jovens no Além, escrito por Chico Xavier em 1975. O livro traz mensagens supostamente psicografadas por pessoas que perderam a vida cedo, em circunstâncias trágicas. Gilberto é pai de Rodrigo, o Nettinho, guitarrista da banda Detonautas, assassinado num assalto no início de junho no Rio. Católico de formação. Gilberto se define como cético sobre qualquer religião. Mas diz ter se aproximado do espiritismo em busca de respostas.

O MITO

Chico Xavier é uma referência para os espíritas do mundo inteiro. Sua imensa popularidade é uma das razões do crecimento do espiritismo no Brasil.

"Quero acreditar que meu filho está bem, em algum lugar", diz o taxista. Ele também perdeu a mãe de seus filhos, de câncer, há mais de 20 anos. Sua atual mulher, a professora Eliane Perez, que criou Rodrigo desde os 9 anos, é espírita desde jovem e procura acalmar a família depois da tragédia. "Tenho explicado a todos que nada é por acaso. E que algum dia vamos todos nos reencontrar, de alguma maneira", afirma Eliane.

A presença do espiritismo na cultura brasileira vem de longe. Pode-se dizer que dois conjuntos de idéias originalmente francesas - o espiritismo e o positivismo, de onde herdamos o lema "Ordem e Progresso" - encontraram solo fértil no Brasil francólico da virada do século XIX para o XX. Nessa época, o jornalista João do Rio - um adepto do estilo de jornalismo literário que nos anos 60 viria a ser chamado de "new jornalism" pela geração de Tom Wolf e Gay Talese - registrou o frison em torno do espiritismo em seu livro As Religiões do Rio. "Nas rodas mais elegantes, entre os sportsmen inteligentes, lavra o desespero das comunicações espíritas, como em Paris o automobilismo", escreveu João do Rio em um livro em 1904 que acaba de ser relançado no Brasil.

A doutrina de Kardec chegou ao Brasil logo depois de ter sido divulgada no Livro dos Espíritos, por meio de um grupo de franceses que moravam no Rio, então capital do Império. Foi rapidamente absorvida por uma elite. Com o tempo, começaram as primeiras repercussões de supostos eventos mediúnicos e tratamentos espirituais. A partir de 1890, um movimento liderado por médicos, apoiados por juristas, resultou em perseguição ao espiritismo. "De certa forma, naquele momento a doutrina concorria com a medicina", diz a antropóloga Sandra Stohl, autora do livro Espiritismo à Brasileira, baseado em sua tese na Universidade de São Paulo.

Foi o médico Adolfo Bezerra de Menezes, na primeira metade do século XX, quem deslocou o foco da doutrina da ciência para a caridade. Essa ênfase se tornou uma característica marcante do espiritismo brasileiro. Estima-se que meio milhão de pessoas no país recebam ajuda de alguma entidade espírita. A própria Federação Espírita Brasileira iniciou um trabalho social em 1884, ano de sua fundação. Hoje ela dá assistência a aproximadamente mil famílias, além de manter uma creche para 800 crianças na cidade de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.

As Casas André Luiz, de São Paulo, atendem pacientes pacientes com problemas de saúde mental - 630 em regime de alojamento e 800 em regime ambulatorial. A assistência se estende à familia do doente, já que quase todos os pacientes são muito pobres. Divaldo Pereira Franco, aquele que também atua nos Estados Unidos, mantém em Salvador a Mansão do Caminho. Desde 1947, a entidade já prestou atendimento médico e odontológico a mais de 30 mil pessoas.
Vivemos num mundo cada vez mais competitivo, em que muitas vezes a caridade é deixada em segundo plano. A época atual é também de recrudescimento de fundamentalismos que sufocam a liberdade religiosa. Num tempo assim, a acolhida cada vez maior da mensagem espírita, fundamentada na tolerância e solidariedade, é um fato a comemorar.

RACIONALIDADE

"Seria difícil seguir uma religião que não estimula a discussão e o conhecimento", diz o engenheiro carioca Ricardo Danziger, de 47 anos. Sua mulher, Ana, e os filhos, Ricardo e Júlia, também são espíritas.

A verdadeira felicidade reside na conquista dos tesouros imperecíveis da alma.

 

{psmatias} , 25 SITES PARA BRINCAR COM SUAS FOTOS…WM 10.

Wladia

"25 SITES PARA BRINCAR COM SUAS FOTOS"

repassando_placa1

Não é preciso ser mago do Photoshop, atualmente pode-se fazer montagens e aplicar efeitos incríveis em fotos, tudo online e grátis! Veja 25 sites para brincar com suas fotos e de seus amigos!
PhotoFunia

http://photofunia.com/
Oferece centenas de efeitos especiais para aplicar à suas fotos.

Fun Photo Box

http://www.funphotobox.com/
Se não achou o que queria no PhotoFunia, então tente esse. Tem muitos efeitos legais.

Picartia

http://www.picartia.com/
Crie um mosaico de fotos.

Hairmixer

http://www.hairmixer.com/
Escolha uma foto do lado esquerdo e direito e troque os cabelos uma com a outra.

Photo505

http://www.photo505.com/
Esse é um site que tem tantos efeitos que o deixará ocupado por alguns dias

Yearbook Yourself

http://yearbookyourself.com/
Deixa sua foto com estilo álbum de colegial antigo, do tempo do seu pai (ou do seu avô).

Loonapix

http://www.loonapix.com/
Coloca sua foto em várias situações e lugares.

Magmypic

http://www.magmypic.com/
Escolha de qual revista famosa você quer ser capa. Não tinha “Globo Rural” pra mim…

Your Own Wired Cover

http://www.condenet.com/promo/xerox/
Seja capa da revista Wired.

Hollywood Hair Makeover

http://www.instyle.com/instyle/makeover/
Agora você pode ter o cabelo das celebridades!

Write On It

http://www.writeonit.org/
Tem diversas coisas pra brincar, escrever nas fotos, fazer montagens, etc.

Dumpr

http://www.dumpr.net/
Muitos efeitos especiais para as suas fotos.

Anymaking

http://anymaking.com/
Faça fotos antigas, quebra-cabeças, “procurado” entre outros.

Montagraph

http://www.montagraph.com/Views/Main.aspx
Coloca o seu rosto no lugar de outra pessoa.

PiZap

http://www.pizap.com/
Colagens malucas nas suas fotos.

My Heritage

http://www.myheritage.com/face-recognition
Envie sua foto e o site dirá com quem você se parece! Descubra se você tem um sósia famoso!

Letter James

http://www.letterjames.com/
Coloca frases personalizadas em fotos.

Imagechef

http://www.imagechef.com/
Assim como outros, tem vários efeitos e molduras para personalizar suas fotos.

Funny Photos

http://funny.pho.to/
Mais efeitos especiais.

Frontpage

http://www.frontpageyou.co.uk/
Outro para colocar a sua foto em capa de revistas. Esse conta com 136 revistas para escolher.

Fake Magazine Cover

http://www.fakemagazinecover.com/
Esse monta uma capa de revista do zero.

Personalized Money

http://www.festisite.com/money/
Tenha seu dinheiro personalizado com sua foto! Coloca a sua foto numa nota de dólar.

Face in Hole

http://www.faceinhole.com/
É simples, coloca o seu rosto no corpo de outras fotos.

Create HDR

http://www.createhdr.com/
Cria fotos com efeito HDR.

Blingee

http://www.blingee.com/
Adiciona efeitos Glitter, gráficos e outras frescurinhas para personalizar a foto.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Ache modelos de Ar Condicionado com os melhores preços. Dê um Zoom!


Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

 

{psmatias} : Exija as sacolas plásticas!  ------  WM 10.

Se for fazer uma pesquisa de opinião eu acredito que mais de 90% da população vê nessa medida interesses escusos dos envolvidos principalmente do Governo do Estado e principalmente os donos dos Super Mercados que são os maiores interessados em aumentar o lucro em duas operações. Uma pelo não fornecimento das sacolinhas e outra por estar vendendo e com lucro as sacolas retornáveis.

Tudo nesse País tem 2ª intenções !!!

image12
Por favor, leiam até o fim...
Partido Sem Dó do BRASIL

image24 image35image43image51

Re: Para pensar no fim de semana.....EF 10.

kkkkkkkkkkkkk

Visualizar ou comentar sua postagem »

Sonia Estela Silva comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

só assim mesmo !!!! kkkkkk

Visualizar ou comentar sua postagem »

valfredo o. cunha comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

TELEFONE CELULAR: Se tem que usar, aprenda!……AL 10.

É importante divulgar. Bote na rede de nossos conterrâneos.

Tarcízio Fernandes

DEZ REGRINHAS PARA O USO DO CELULAR

1. Use fone de ouvido ou viva-voz para conversar

2. Não deixe o aparelho nem perto nem encostado no corpo

3. Se tiver que levá-lo no bolso, vire o lado do teclado para o corpo

4. Ao invés de conversar, envie mensagens de texto

5. Quando não o estiver usando em casa, desligue-o

6. Não fale quando o sinal estiver fraco

7. Não use o celular como despertador

8. Grávidas devem manter o celular longe da barriga

9. Os homens que vão ser pais, não o carreguem no bolso

10. Se você não precisa, não use o celular

Muito Obrigado (hum...só agora que viram?!!!)….AZ 10.

Calçada da Fama - Obrigada, Presidente Dilma!
Da leitora de O Globo, Maria Cristina Duarte de Faria
"Agradeço à presidente Dilma por vetar o aumento aos aposentados, pois eles não precisam de aumento, não pagam luz, gás, aluguel, remédios, etc., como todas as outras categorias. Tudo lhes é dado gratuitamente, ao contrário de parlamentares, juízes, ministros, etc., que têm de trabalhar duro para conseguir o pouco que têm. Aposentado só trabalhou por 30, 35 anos, descontando durante esses anos todos para uma Previdência que hoje o acha culpado de todos os males. Aposentado vive de teimoso, pois já não se precisa mais dele, agora que não trabalha mais; é um vagabundo e só serve para o Imposto de Renda. Além disso, a única greve que os aposentados podem fazer é a de não mais morrerem e entupirem um pouco mais os hospitais públicos, com suas doenças.

Cordiais saudações, presidente Dilma.
Nós, os aposentados, agradecemos seu carinho e respeito.

Não deixem de repassar.... o Brasil precisa acordar!


wet_and_wild1

 

Desgraçado Demóstenes!….Auristênio.

Demóstenes Torres e as Vestais
Theófilo Silva

image00112

Confesso que o envolvimento do senador Demóstenes Torres com o mafioso Carlinhos Cachoeira foi uma surpresa para mim; um choque, na verdade. E sei que milhões de brasileiros estão tão chocados quanto eu.

Sabemos que não existem santos em política, mas ninguém esperava que esse promotor de justiça, secretário de segurança de Goiás, paladino da ética pública, fosse apanhado pela justiça federal em conversas com Cachoeira, numa operação em que 80 pessoas – vários delegados e policiais – foram indiciadas e outras presas, por formação de quadrilha e outros crimes graves. Descobriu-se que Demóstenes fez 300 ligações telefônicas para Cachoeira, num prazo de sete meses, e detinha um telefone exclusivo para falar com o criminoso.

Foi triste ver Demóstenes Torres ser defendido por dezenas de senadores enquanto fazia seu tosco discurso de defesa no senado. Ele, que parecia desprezar os colegas, como se fosse uma rosa em uma floresta de espinhos! Foi deprimente ver Demóstenes, um advogado, procurador de justiça, diante das câmeras de televisão, consultando um advogado criminalista, e se negando a responder uma simples pergunta sobre o uso de um telefone. Demóstenes morreu ali, naquele momento. Terminava naquela entrevista a carreira da Vestal da política brasileira.

Deixem-me dizer o que é uma vestal. Na Roma antiga, antes da chegada de Cristo, Vesta era a deusa mais importante dos romanos, detentora de um belíssimo templo consagrado a ela. O santuário era guardado pelas vestais, jovens escolhidas aos dez anos de idade, que ficavam encarregadas, durante 30 anos, de zelar para que o fogo sagrado nunca apagasse. Durante esse tempo, elas deveriam permanecer virgens, e levar uma vida de castidade e pureza. Se uma delas quebrasse os votos, o crimen incesti, era condenada a morte por decapitação ou tapocrifação (enterrada viva).

Nem Gilberto Kassab ao construir o PSD atingiu tão mortalmente o Democratas como Demóstenes. A reserva moral do DEM, o homem que partiu para cima de Roberto Arruda, por muito menos do que é agora acusado, foi flagrado em uma relação estreitíssima com um notório criminoso. Um senador moralista, draconiano, competente, rigoroso receber presentes, e falar diariamente com um sujeito desse tipo, e dizer que era conselheiro sentimental... Nem criancinhas acreditam em Demóstenes.

Demóstenes acabou-se. Virou um Zumbi no Senado, e seus colegas senadores estão felizes com isso. Ele agora vai dizer amém pra todo mundo, vai votar todos os projetos, irá a todas as reuniões de comissões, fará tudo para salvar seu mandato. Aquela voz que fazia tremer os corruptos do Brasil calou-se. Virou um cordeirinho! Demóstenes Torres agora vai andar com Gim Argello, Ivo Cassol, Jáder Barbalho, os “queimados” do Senado. Se não fosse senador da república, estaria preso ao lado de Carlinhos Cachoeira e sua quadrilha. Tentar anular as provas contra ele, junto ao STF, como está fazendo, só piora sua situação. A sociedade já entendeu tudo.

Demóstenes é o maior exemplo de que a sociedade precisa desconfiar de homens públicos que se dizem imaculados – Vestais – principalmente, se esse homem é pago pelo estado para promover justiça. O fato de Demóstenes Torres ser promotor de justiça agrava ainda mais sua situação. Ela agora junta-se a Leonardo Bandarra e Débora Guerner, como mais um membro defenestrado do MP.

Dizem os brasileiros: “Desgraçado Demóstenes, que as vestais romanas rezem por ti, tu apagaste o fogo sagrado e, para a sociedade, cometeste o crimen incesti! E se não vivêsseis no século XXI, serias condenado a tapocrifação”!

Theófilo Silva é articulista colaborador da Rádio do Moreno

Tribunal de exceção
Por Fernando Caldeira

Já disse e volto a repetir que todo esse alarido feito pelas oposições na Paraíba não é nada senão a vontade que os adversários têm de arrastar Luciano Agra e Ricardo Coutinho para a vala comum onde seus 'expoentes' habitam há algum tempo, envolvidos com problemas junto aos órgãos de fiscalização da administração pública brasileira.
Ou seja, os caciques das oposições na Paraíba estão envoltos na lama fétida da corrupção, e desejosos de voltarem aos cargos de comando no Estado, notadamente Prefeitura de João Pessoa em 2012 e Governo do Estado em 2014, querem ver se conseguem arrastar para a mesma imundice onde povoam, os srs. Agra e Coutinho, para poderem ficar em pé de igualdade com eles junto ao eleitorado.
Em resumo, querem nivelar por baixo a política local.
Daí, lançam mão de tudo quanto é expediente tentando conseguir esse intento. Aliás, vêm tentanto isso desde que Ricardo Coutinho ganhou a eleição para o Governo do Estado, mas sem êxito até agora.
Nem TCE, nem TCU, nem Ministério Público da Paraíba, nem Ministério Público Federal, nem Controladoria Geral da União, enfim ninguém, absolutamente ninguém aponta irregularidades, crimes administrativos, crimes de responsabilidade, peculato, ou qualquer outro ilícito administrativo ou penal que comprometa o Governador ou o Prefeito de João Pessoa.
Ainda asssim, as denúncias se sucedem seguindo sempre um mesmo ritual: alguém faz uma denúncia que mesmo antes de ser apurada é tornada manchete de jornal, rádio e TV como se verdadeira fosse e, em seguida, sentenciam os arautos da ética jornalística, lá pras bandas do Astréa: NOVO ESCÂNDALO!
Ato contínuo, vez que o espetáculo não pode parar, sempre surge um parlamentar para bradar: vamos instalar uma CPI! E no picadeiro político paraibano, outro arremata: vamos entrar com o impeachement do Governador! Um verdadeiro tribunal de exceção!
E aí passam-se mais uma ou duas semanas moendo o assunto, até que alguém invente um NOVO ESCÂNDALO, porque um após o outro, todos morrem de inanição, pois falta-lhes o combustível da verdade para sobreviverem.

Mas o laboratório da injúria, da difamação e da calúnia, tenham certeza, vai continuar funcionando na Paraíba. E vai continuar funcionando porque essa gente aposta na filosofia nazi-facista de que uma mentira repetida muitas vezes, pode tornar-se verdade, como pregava Goebbels, o Ministro da Propaganda hitlerista.

PERLA
Loja de carros virtual
LOJA DE CARROS VIRTUAL - MUITO LEGAL só maquinas quentes - para entrar na loja cliquem nas setas no chão.

Show de bola. Pra quem gosta de esportivos de alto desempenho e clássicos.

http://www.autosalon-singen.de/_virtueller_Rundgang/tourdaten_fuer_website/tour_en.html

this isn't funny, cause it actually did happen.

Ver ou comentar a postagem de Funny »

Sabastian Barron comentou na postagem de Funny. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

NAZMA brands adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com NAZMA, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de NAZMA brands. Ver tudo »

Claudia Ajala

138 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Pedro Bllazi

Iluminado

Adicionar aos círculos

Thiago Adley

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de NAZMA ou bloqueie NAZMA completamente.

{ HTC } Manchetes de Jornais no dia das Mentiras…WM 10.

pinoquio1

Manchetes publicadas no dia das Mentiras:

CNN (EUA)
Fumaças que se desprendiam do World Trade Center no atentado terrorista de 11 de setembro de 2001

formavam a imagem de satanás.
Cruzeiro do Sul (Sorocaba)
"São Bento (time de Sorocaba, cidade do interior de São Paulo)

contrata Ronaldo para a Libertadores de 2000".
"Fernanda leva o Oscar - Academia de Hollywood promove reunião extraordinária

para corrigir um erro e dá a Fernanda Montenegro o Oscar de melhor atriz".
Jornais do Vietnam
"Diego Maradona, ex-capitão da seleção argentina de futebol,

é o novo técnico da seleção do Vietnam".
Le Soleil (Senegal)
Ao deixar o Senegal, o ex-presidente americano Bill Clinton vai ser acompanhado

por uma comitiva formada pelos primeiros 50 senegaleses

que forem à embaixada para pedir visto de entrada nos EUA.
Moscou Times (Rússia)
A minúscula república russa Djortostão declarou guerra ao Vaticano.

Motivo: arrebatar o título de menor Estado da Europa.

Para tanto, o país doou seis metros quadrados do seu território a uma república vizinha.

Rádio Medi (Marrocos)
Brasil não participa da Copa do Mundo

porque o dinheiro da seleção vai ser usado na luta contra o incêndio em Roraima.
Star (África do Sul)
A África do Sul compra Moçambique por US$ 10 bilhões.
The Independent (Reino Unido)
Lavrador da ilha de Melos, na Grécia, fez a maior descoberta arqueológica do século,

encontrando nas suas terras os braços da célebre Vênus de Milo,

a mais famosa escultura do mundo, presente no Museu do Louvre, em Paris.
Veja (Brasil)
Boimate - Num ousado avanço da biologia molecular, dois biólogos de Hamburgo, na Alemanha,

fundiram pela primeira vez células animais com células vegetais - as de um tomateiro

com as de um boi. Deu certo.
(A matéria foi publicada pela New Scientist como parte do Dia da Mentira.

A Veja acreditou e colocou o texto na edição do dia 11 de abril. Em 27 de abril, admitiu o erro.)
Independent on Sunday (Inglaterra)
Um jardineiro descobriu por um acaso que a planta Erica Carnea provoca efeitos parecidos

com o do remédio Viagra, usado para o tratamento da impotência sexual.

De acordo com o jardineiro, o efeito foi imediato e demorou cerca de uma hora a passar.

A matéria foi publicada em comemoração do dia das mentiras.

O repórter responsável verificou antes, com o Intituto Royal Botanic Gardens, da Escócia,

o nome de uma planta que não causasse intoxicação,

caso algum leitor desavisado resolvesse experimentar a infusão.
Google
Dia 1 de abril de 2007, o Google anunciou o lançamento do Toilete Internet Service Provider

(Provedor de Acesso à Internet do Banheiro), que prometia internet somente com a conexão do PC

na pia ou vaso sanitário. Como se não bastasse também inventou o Google Paper,

que prometia entregar em casa dos internautas mil mensagens de emails impressas, e de graça.

Centenas de pessoas inscreveram-se para testar os novos produtos

que não passavam de uma brincadeira do Dia das Mentiras.
The Guardian (Reino Unido)
"Guardian será publicado apenas em Twitter, após 188 anos de impresso".

A matéria anunciava que o jornal inglês seria o primeiro do mundo a ser publicado exclusivamente

via Twitter - "consolidando a sua posição sempre à frente da mídia tradicional".

A decisão de brincadeira foi tomada com base na ideia de que "qualquer notícia do mundo

pode ser contada em apenas 140 caracteres".
Os mentirosos
Barão de Munchausen

O alemão Karl Friederich Hieronymus, mais conhecido como barão de Munchausen, viveu entre 1720 e 1797.

Ele lutou contra os turcos de 1740 a 1741, e, quando voltou da guerra,

passou a relatar as suas aventuras aos amigos. As histórias extraordinárias do barão foram lançadas em livro

pela primeira vez em 1785, em Inglaterra. Ele conta como venceu um exército inteiro fantasiado de galinha,

como conseguiu sair de um poço muito fundo puxando os próprios cabelos,

como cavalgou numa bala de canhão e como ficou pendurado com o seu cavalo na torre de uma igreja

e subiu até a Lua escalando uma corda. O barão de Munchausen virou personagem de cinema em 1943 e 1988.
Pedro Malasartes
Pedro Malasartes é um tipo caipira que defende os humildes desde a Idade Média. As histórias do mito,

cheias de artimanhas e astúcias, já foram criadas em países da Europa e no Brasil.

Pedro Malasartes foi interpretado no cinema pelo actor Amácio Mazzaropi, em 1960.
Pinóquio
Criado pelo escritor italiano Carlo Collodi, Pinóquio é um boneco de madeira

que quer se transformar num menino de verdade. O livro foi editado pela primeira vez em 1883, em Itália.

A particularidade do boneco é que o seu nariz cresce cada vez que conta uma mentira.

A história de Collodi virou filme de Walt Disney em 1940.

Notícia de Última Hora
Noticia21

 

ASSUNTO PARTICULAR….CA 10.

Deus Tempo para Deus Obs: Só leia se tiver tempo para DEUS'
Quando Deus tira algo de seu alcance,tipo suas horas extras. Ele não está
punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
ConCentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com
você hoje, algo que você tem esperado ouvir.. Por favor, não quebre!
Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve
embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
a minha família em nome de Jesus... AMEM Esta oração é muito poderosa.
Passe essa oração para o máximo de amigos não apenas para algumas pessoas,
mas para todos. Todo mundo precisa de uma benção e agora nesse momento
uma bênção está vindo para você na forma de um novo emprego, uma casa, o
casamento, saúde ou financeiramente. Não faça perguntas. Este é um
teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida?

Ver ou comentar a postagem de Funny »

Ris Kasinskas comentou na postagem de Funny. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

Oswaldo Rodriguez adicionou você ao Google+


Oswaldo já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Oswaldo Rodriguez. Ver tudo »

Larry Page

Google

Adicionar aos círculos

Chris Pirillo

LockerGnome

Adicionar aos círculos

Tom Anderson

Enjoying being retired :)

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.


Wladia

Era um casal com cerca de 20 anos de casados.
Eles acabam de se deitar.
Ela se prepara para dormir, enquanto ele lê um livro.
De repente, a mão dele que estava livre (a outra estava segurando o livro)
desliza carinhosamente pelo corpo de sua querida esposa
até chegar ao veículo de prazer da mesma.
O marido acaricia suavemente a região por alguns segundos
e finalmente pára.
Ela se vira para ele e pergunta:
- E aí! É só isso?
- Só isso o quê? - pergunta ele.
Ela responde:
- Ué! Você me acaricia por 15 segundos e depois pára.
Você não acha que é muito pouco?
Ele se justifica:
- Ahh! Eu só queria molhar o dedo para virar a página.

Clube Pimentinha Humor1

 


Boa... Clube da Pimentinha Humor1

Gravidez do século!!!
Como explicar "a gravidez" a uma criança do séc XXI?
As abelhas, as flores, uma sementinha, a cegonha, Paris, tudo isto já está
fora de moda.
Esta é a explicação moderna e tecnológica:
Um bom dia, um filho pergunta ao seu pai:
- Papá, como é que foi que eu nasci?
- Muito bem meu filho, chegou o momento de falar disso, pois então vou
explicar o que deves saber:
Um dia, o pai e a mãe, entraram no Facebook, fizeram amizade e ficaram
amigos.
Depois o pai mandou um e-mailà mãe para se verem num cybercafé.
Descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum e que nos entendíamos muito
bem.
Quando não estávamos à frente do laptop, conversávamos no chat do
BlackBerry.
E desta forma fomo-nos conhecendo e nos apaixonamos até que um belo dia
decidimos partilhar os nossos ficheiros.
Metemo-nos dissimuladamente na casa de banho e o papá introduziu a sua
Pendrive na entrada USB da mamã.
Quando começou o download dos ficheiros, demo-nos conta que tínhamos
esquecido do software de segurança e que não tínhamos Firewall.
Já era tarde demais para cancelar o download e impossível apagar os
ficheiros. Assim foi, como aos nove meses...
...Apareceu oVIRUS!

 

88[1]1

 

BOMBA na Medicina: a verdade sobre o colesterol

Mais um paradigma na Medicina está caindo...

BOMBA na Medicina!
Colesterol não é o inimigo que você foi induzido a crer 01/06/2011

Cirurgião especialísta em cardiologia admite enorme erro!
Por Dr. Lundell Dwight, MD

Nós os médicos com todos os nossos treinamentos, conhecimento e autoridade, muitas vezes adquirimos um ego bastante grande, que tende a tornarmos difícil admitir que estamos errados. Então, aqui está. Admito estar errado...
Como um cirurgião com experiência de 25 anos, tendo realizado mais de 5.000 cirurgias de coração aberto, hoje é meu dia para reparar o erro de médicos com este fato científico.Eu treinei por muitos anos com outros médicos proeminentes rotulados como "formadores de opinião." Bombardeado com a literatura científica, sempre participando de seminários de educação, formuladores de opinião que insistiam que doença cardíaca resulta do fato simples dos elevados níveis de colesterol no sangue.
A terapia aceita era a prescrição de medicamentos para baixar o colesterol e uma severa dieta restringido a ingestão de gordura. Este último é claro que insistiu que baixar o colesterol e doenças cardíacas. Qualquer recomendação diferente era considerada uma heresia e poderia possivelmente resultar em erros médicos.
Ela não está funcionando! Estas recomendações não são cientificamente ou moralmente defensáveis. A descoberta, há alguns anos que a inflamação na parede da artéria é a verdadeira causa da doença cardíaca é lenta, levando a uma mudança de paradigma na forma como as doenças cardíacas e outras enfermidades crônicas serão tratados.
As recomendações dietéticas estabelecidas há muito tempo ter criado uma epidemia de obesidade e diabetes, cujas consequências apequenam qualquer praga histórica em termos de mortalidade, o sofrimento humano e terríveis consequências econômicas.
Apesar do fato de que 25% da população tomar caros medicamentos a base de estatina e, apesar do fato de termos reduzido o teor de gordura de nossa dieta, mais americanos vão morrer este ano de doença cardíaca do que nunca. Estatísticas do American Heart Association, mostram que 75 milhões dos americanos atualmente sofrem de doenças cardíacas, 20 milhões têm diabetes e 57 milhões têm pré-diabetes. Esses transtornos estão a afetar pessoas cada vez mais jovens em maior número a cada ano.
Simplesmente dito, sem a presença de inflamação no corpo, não há nenhuma maneira que faça com que o colesterol se acumule nas paredes dos vasos sanguíneos e cause doenças cardíacas e derrames. Sem a inflamação, o colesterol se movimenta livremente por todo o corpo como a natureza determina. É a inflamação que faz o colesterol ficar preso.
A inflamação não é complicada - é simplesmente a defesa natural do co rpo a um invasor estrangeiro, tais como toxinas, bactéria ou vírus. O ciclo de inflamação é perfeito na forma como ela protege o corpo contra esses invasores virais e bacterianos. No entanto, se cronicamente expor o corpo à lesão por toxinas ou alimentos no corpo humano, para os quais não foi projetado para processar, uma condição chamada inflamação crônica ocorre. A inflamação crônica é tão prejudicial quanto a inflamação aguda é benéfica.
Que pessoa ponderada voluntariamente exporia repetidamente a alimentos ou outras substâncias conhecidas por causarem danos ao corpo? Bem, talvez os fumantes, mas pelo menos eles fizeram essa escolha conscientemente. O resto de nós simplesmente seguia a dieta recomendada correntemente, baixa em gordura e rica em gorduras poli-insaturadas e carboidratos, não sabendo que estavam causando prejuízo repetido para os nossos vasos sanguíneos. Esta lesão repetida cria uma inflamação crônica que leva à doença cardíaca, diabetes, ataque cardíaco e obesidade.
Deixe-me repetir isso. A lesão e inflamação crônica em nossos vasos sanguíneos é causada pela dieta de baixo teor de gordura recomendada por anos pela medicina convencional.
Quais são os maiores culpados da inflamação crônica? Simplesmente, são a sobrecarga de simples carboidratos altamente processados ​​ (açúcar, farinha e todos os produtos fabricados a partir deles) e o excesso de consumo de óleos ômega-6 (vegetais como soja, milho e girassol), que são encontrados em muitos alimentos processados.
Imagine esfregar uma escova dura repetidamente sobre a pele macia até que ela fique muito vermelho e quase sangrando. Faça isto várias vezes ao dia, todos os dias por cinco anos. Se você pudesse tolerar esta dolorosa escovação, você teria um sangramento, inchaço e infecção da área, que se tornaria pior a cada lesão repetida. Esta é uma boa maneira de visualizar o processo inflama tório que pode estar acontecendo em seu corpo agora.
Independentemente de onde ocorre o processo inflamatório, externamente ou internamente, é a mesma. Eu olhei dentro de milhares e milhares de artérias. Na artéria doente parece que alguém pegou uma escova e esfregou repetidamente contra a parede da veia. Várias vezes por dia, todos os dias, os alimentos que comemos criam pequenas lesões compondo em mais lesões, fazendo com que o corpo responda de forma contínua e adequada com a inflamação.
Enquanto saboreamos um tentador pão doce, o nosso corpo responde de forma alarmante como se um invasor estrangeiro chegasse declarando guerra. Alimentos carregados de açúcares e carboidratos simples, ou processados ​​ com óleos omega-6 para durar mais nas prateleiras foram a base da dieta americana durante seis décadas.
Esses alimentos foram l entamente envenenando a todos .
Como é que um simples bolinho doce cria uma cascata de inflamação fazendo-o adoecer?
Imagine derramar melado no seu teclado, ai você tem uma visão do que ocorre dentro da célula. Quando consumimos carboidratos simples como o açúcar, o açúcar no sangue sobe rapidamente. Em resposta, o pâncreas segrega insulina, cuja principal finalidade é fazer com que o açúcar chegue em cada célula, onde é armazenado para energia. Se a célula estiver cheia e não precisar de glicose, o excesso é rejeitado para evitar que prejudique o trabalho.
Quando suas células cheias rejeitarem a glicose extra, o açúcar no sangue sobe produzindo mais insulina e a glicose se converte em gordura armazenada.
O que tudo isso tem a ver com a inflamação? O açúcar no sangue é controlado em uma faixa muito estreita.
Moléculas de açúcar extra grudam-se a uma variedade de proteínas, que por sua vez lesam as paredes dos vasos sanguíneos. Estas repetidas lesões às paredes dos vasos sanguíneos desencadeiam a inflamação. Ao cravar seu nível de açúcar no sangue várias vezes por dia, todo dia, é exatamente como se esfregasse uma lixa no interior dos delicados vasos sanguíneos .
Mesmo que você não seja capaz de ver, tenha certeza que está acontecendo. Eu vi em mais de 5.000 pacientes que operei nos meus 25 anos que compartilhavam um denominador comum - inflamação em suas artérias.
Voltemos ao pão doce. Esse gostoso com aparência inocente não só contém açúcares como também é cozido em um dos muitos óleos omega-6 como o de soja. Batatas fritas e peixe frito são embebidos em óleo de soja, alimentos processados ​​ são fabricados com óleos omega-6 para alongar a vida útil. Enquanto ômega-6 é essencial - e faz parte da membrana de cada célula controlando o que entra e sai da célula - deve estar em equilíbrio correto com o ômega-3.
Com o desequilíbrio provocado pelo consumo excessivo de ômega-6, a membrana celular passa a produzir substâncias químicas chamadas citocinas, que causam inflamação.Atualmente a dieta costumeira do americano tem produzido um extremo desequilíbrio dessas duas gorduras (ômega-3 e ômega-6). A relação de faixas de desequilíbrio varia de 15:1 para tão alto quanto 30:1 em favor do ômega-6. Isso é uma tremenda quantidade de citocinas que causam inflamação. Nos alimentos atuais uma proporção de 3:1 seria ideal e saudável.
Para piorar a situação, o excesso de peso que você carrega por comer esses alimentos, cria sobrecarga de gordura nas células que derramam grandes quantidades de substâncias químicas pró-inflamatórias que se somam aos ferimentos causados por ter açúcar elevado no sangue. O processo que começou com um bolo d oce se transforma em um ciclo vicioso que ao longo do tempo cria a doença cardíaca, pressão arterial alta, diabetes e, finalmente, a doença de Alzheimer, visto que o processo inflamatório continua inabalável.
Não há como escapar do fato de que quanto mais alimentos processados e preparados consumirmos, quanto mais caminharemos para a inflamação pouco a pouco a cada dia. O corpo humano não consegue processar, nem foi concebido para consumir os alimentos embalados com açúcares e embebido em óleos omega-6.
Há apenas uma resposta para acalmar a inflamação, é voltar aos alimentos mais perto de seu estado natural. Para construir músculos, comer mais proteínas. Escolha carboidratos muito complexos, como frutas e vegetais coloridos. Reduzir ou eliminar gorduras omega-6 causadoras de inflamações como óleo de milho e de soja e os alimentos processados ​​ que são feitas a partir deles. Uma colher de sopa de óleo de milho contém 7.280 mg de ômega-6, de soja contém 6.940 mg. Em vez disso, use azeite ou manteiga de animal alimentado com capim .As gorduras animais contêm menos de 20% de ômega-6 e são muito menos propensas a causar inflamação do que os óleos poli-insaturados rotulados como supostamente saudáveis.
Esqueça a "ciência" que tem sido martelada em sua cabeça durante décadas. A ciência que a gordura saturada por si só causa doença cardíaca é inexistente. A ciência que a gordura saturada aumenta o colesterol no sangue também é muito fraca. Como sabemos agora que o colesterol não é a causa de doença cardíaca, a preocupação com a gordura saturada é ainda mais absurda hoje.
A teoria do colesterol levou à nenhuma gordura, recomendações de baixo teor de gordura que criaram os alimentos que agora estão causando uma epidemia de inflamação.
A medicina tradicional cometeu um erro terrível quando aconselhou as pessoas a evitar a gordura saturada em favor de alimentos ricos em gorduras omega-6. Temos agora uma epidemia de inflamação arterial levando a doenças cardíacas e a outros assassinos silenciosos.
O que você pode fazer é escolher alimentos integrais que sua avó servia (frutas, verduras, cereais, manteiga, banha de porco) e não aqueles que sua mãe encontrou nos corredores de supermercado cheios de alimentos industrializados. Eliminando alimentos inflamatórios e aderindo a nutrientes essenciais de produtos alimentares frescos não-processados, você irá reverter anos de danos nas artérias e em todo o seu corpo causados pelo consumo da dieta típica americana.
O ideal é voltarmos aos alimentos naturais e muito trabalho físico (exercícios).
[Ed. Nota: Dr. Dwight Lundell é ex-Chefe de Gabinete e Chefe de Cirurgia no Hospital do Coração Banner, Mesa, Arizona. Sua prática privada, Cardíaca Care Center foi em Mesa, Arizona. Recentemente, Dr. Lundell deixou a cirurgia para se concentrar no tratamento nutricional de doenças cardíacas. Ele é o fundador da Fundação Saúde dos Humanos, que promove a saúde humana com foco na ajuda às grandes corporações promover o bem estar.
Ele é o autor de "A Cura para a Doença Cardíaca e A Grande Mentira do Colesterol.

!CID_0~12.GIF24111

Primeiro os Comunistas e se sobrar...VL 10.

Vai em Cuba ajudar os Comunistas enquanto aqui esta a saúde uma desgraça etc Se sobrar quem sabe os brasileiros serão ajudados?

Ainda tem pessoas cegas.

Viva Dilma e Lula

Primeiro os Comunistas e se sobrar...

Sim!!! O projeto de longo prazo é transformar Cuba em um Estado-Nação submisso aos interesses imperialistas (EUA, Japão e Europa), e, é claro, ao subimperialismo brasileiro. Aliás, uma política que vem sendo executada desde a década de 1990.

Zuleide S. Silveira

Primeiro os Comunistas e se sobrar...

image00112222image00223333

image00334444

Dilma cortou neste mês de fevereiro, 5,03 bilhões de reais de investimentos na área de Educação e Saúde no Brasil só para emprestar "a fundo perdido"

1,37 bilhões de dólares para os Comunistas de CUBA, ou seja, 1,37 bilhões de dólares que saíram do meu bolso, do seu bolso, do bolso de cada um de nós. É por decisões como essas que o governo diz não tem dinheiro para pagar salários condignos aos policiais.

Que se danem os Médicos, os Hospitais, os Professores, os policiais, as Escolas,

os Aposentados, as crianças, enfim: O POVO. Bem, o Povo é apenas um detalhe; primeiro ela vai atender os Comunistas.

"O pior de tudo é que ainda existem pessoas que ainda não conseguem enxergar

as intenções ideológicas da DILMA."

Nada na vida acontece por acaso

Espiritualmente Genial"

Senhor , está muito pesada, vou cortar um pedaço...

Senhor, cortarei um pedacinho mais...
Eu assim poderei carregá-la melhor...


Senhor , muito obrigado....


Use sua cruz como ponte , atravesse e siga em frente....


Ahhhhh! è muito pequena a minha cruz, eu não posso atravessar.....


Nada nesta vida é por acaso !
Muitas vezes, queremos nos livrar da "cruz" que nos é dada, mas para tudo tem um 'para quê' e um 'por quê'...
Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar...
E se formos abreviar estes caminhos, certamente teremos problemas !
Não é preciso dizer MAIS NADA
!
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus

Às vezes estamos tão necessitados de Deus, que quando uma mensagem dessa cai na nossa caixa de entrada, é impossível não achar que é um sinal divino.

Mentalize e ore. É uma oração curtinha, mas, muito poderosa, se você acreditar!

1º lugar em sua vida
Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir.. Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras.
Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMEM

Esta oração é muito poderosa. Passe essa oração para quantas pessoas você quiser. Uma benção está vindo para você na forma de um novo emprego, uma casa, o casamento, saúde ou financeiramente. Não quebre ou faça perguntas. Este é um teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida?
Se assim for, pare o que estiver fazendo e envie as outras pessoas. Observe o que ele faz.

 

{psmatias} ,Bronca da Mamãezona...WM 10.

Incrível, mãe é tudo igual até nos animais irracionais.


ATT0002844

O ursinho havia feito algo que deixou sua mamãe brava.

Ela tenta explicar algo para ele e depois o pega pelo pescocinho como só uma mamãe ursa sabe fazer.

Mas, como toda mãe, foi só uma bronca passageira e eles logo se entendem

e ela então abraça o ursinho com carinho.

ATT0002222

ATT0001913

ATT0002531


 

Funny compartilhou uma postagem com você

Ver ou comentar a postagem de Funny »

Funny compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.


BANHO DO PADRE JOÃO COM A FREIRA MADALENA
Era sábado, dia do banho do padre João.
A jovem irmã Madalena já havia preparado a água e as toalhas,
exactamente como o velho padre gostava.
Irmã Madalena foi também instruída para não olhar para o corpo nu do
padre, e fazer apenas o que ele lhe pedisse. E rezasse...
Na manhã seguinte, a madre superiora perguntou à irmã Madalena se o
banho havia decorrido bem.
- Ah! Madre - disse irmã Madalena - eu fui salva!
- Salva? Como assim? - Perguntou a madre superiora.
- Bom, quando o padre João estava todo ensaboado, ele pediu-me para
enxaguá-lo. Enquanto eu estava tirando o sabão, ele guiou a minha mão
para o meio das suas pernas, onde ele disse que Deus guarda a chave do
paraíso. Então, ele disse que se aquela chave coubesse na minha
fechadura, os portões do paraíso se abririam para mim e eu teria a
salvação e a paz eterna. Nisso, o padre João colocou a chave do
paraíso na minha fechadura. Primeiro foi uma dor horrível, mas o padre
disse que o caminho da salvação é mesmo doloroso, e que a glória do
senhor iria encher o meu coração de êxtase. Assim foi, eu fui salva!
- Ai Seu Safado !!! - Berrou, furiosa, a madre superiora - Há mais de trinta
anos que o safado me diz que aquilo é um apito para chamar os
anjos...!

hijio de p,,,,,,,,,,,,,

Ver ou comentar a postagem de Funny »

Daniel Dicapua comentou na postagem de Funny. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

REPASSO COMO RECEBIDO, SEM EMITIR JUÍZO DE VALOR...WM 10.

CONHEÇA O SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA-STJ

A todos os bacharéis, estudantes do curso de Direito ou entendidos (interpretes) das leis deste país, observem e façam o julgamento que acharem necessário, pois acredito que desta forma, perderemos a crença em quase tudo!
TRISTE JUDICIÁRIO
MARCO ANTONIO VILLA
O Globo
Publicado em 13/12/2011
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) é formado por 33 ministros. Foi
criado pela Constituição de 1988. Poucos conhecem ou acompanham sua
atuação, pois as atenções nacionais estão concentradas no Supremo
Tribunal Federal. No site oficial está escrito que é o tribunal da
cidadania. Será?
Um simples passeio pelo site permite obter algumas informações preocupantes.
O tribunal tem 160 veículos, dos quais 112 são automóveis e os
restantes 48 são vans, furgões e ônibus. É difícil entender as razões
de tantos veículos para um simples tribunal. Mais estranho é o número
de funcionários. São 2.741 efetivos.
Muitos, é inegável. Mas o número total é maior ainda. Os terceirizados
representam 1.018. Desta forma, um simples tribunal tem 3.759
funcionários, com a média aproximada de mais de uma centena de
trabalhadores por ministro!! Mesmo assim, em um só contrato, sem
licitação, foram destinados quase R$2 milhões para serviço de
secretariado.
Não é por falta de recursos que os processos demoram tantos anos para
serem julgados. Dinheiro sobra. Em 2010, a dotação orçamentária foi de
R$940 milhões. O dinheiro foi mal gasto. Só para comunicação e
divulgação institucional foram reservados R$11 milhões, para
assistência médica a dotação foi de R$47 milhões e mais 45 milhões de
auxílio-alimentação. Os funcionários devem viver com muita sede, pois
foram destinados para compra de água mineral R$170 mil. E para
reformar uma cozinha foram gastos R$114 mil. Em um acesso digno de
Oswaldo Cruz, o STJ consumiu R$225 mil em vacinas. À conservação dos
jardins — que, presumo, devem estar muito bem conservados — o tribunal
reservou para um simples sistema de irrigação a módica quantia de
R$286 mil.
Se o passeio pelos gastos do tribunal é aterrador, muito pior é o
cenário quando analisamos a folha de pagamento. O STJ fala em
transparência, porém não discrimina o nome dos ministros e
funcionários e seus salários. Só é possível saber que um ministro ou
um funcionário (sem o respectivo nome) recebeu em certo mês um
determinado salário bruto. E só. Mesmo assim, vale muito a pena
pesquisar as folhas de pagamento, mesmo que nem todas, deste ano,
estejam disponibilizadas. A média salarial é muito alta. Entre
centenas de funcionários efetivos é muito difícil encontrar algum que
ganhe menos de 5 mil reais.
Mas o que chama principalmente a atenção, além dos salários, são os
ganhos eventuais, denominação que o tribunal dá para o abono,
indenização e antecipação das férias, a antecipação e a gratificação
natalinas, pagamentos retroativos e serviço extraordinário e
substituição. Ganhos rendosos. Em março deste ano um ministro recebeu,
neste item, 169 mil reais. Infelizmente há outros dois que receberam
quase que o triplo: um, R$404 mil; e outro, R$435 mil. Este último,
somando o salário e as vantagens pessoais, auferiu quase meio milhão
de reais em apenas um mês! Os outros dois foram “menos aquinhoados”,
um ficou com R$197 mil e o segundo, com 432 mil. A situação foi muito
mais grave em setembro. Neste mês, seis ministros receberam salários
astronômicos: variando de R$190 mil a R$228 mil.
Os funcionários (assim como os ministros) acrescem ao salário
(designado, estranhamente, como “remuneração paradigma”) também as
“vantagens eventuais”, além das vantagens pessoais e outros auxílios
(sem esquecer as diárias). Assim, não é incomum um funcionário receber
R$21 mil, como foi o caso do assessor-chefe CJ-3, do ministro 19, os
R$25,8 mil do assessor-chefe CJ-3 do ministro 22, ou, ainda, em
setembro, o assessor chefe CJ-3 do do desembargador 1 recebeu R$39 mil
(seria cômico se não fosse trágico: até parece identificação do
seriado “Agente 86”).
Em meio a estes privilégios, o STJ deu outros péssimos exemplos. Em
2010, um ministro, Paulo Medina, foi acusado de vender sentenças
judiciais. Foi condenado pelo CNJ. Imaginou-se que seria preso por ter
violado a lei sob a proteção do Estado, o que é ignóbil. Não, nada
disso. A pena foi a aposentadoria compulsória. Passou a receber R$25
mil. E que pode ser extensiva à viúva como pensão. Em outubro do mesmo
ano, o presidente do STJ, Ari Pargendler, foi denunciado pelo
estudante Marco Paulo dos Santos. O estudante, estagiário no STJ,
estava numa fila de um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil
existente naquele tribunal. Na frente dele estava o presidente do STJ.
Pargendler, aos gritos, exigiu que o rapaz ficasse distante dele,
quando já estava aguardando, como todos os outros clientes, na fila
regulamentar. O presidente daquela Corte avançou em direção ao
estudante, arrancou o seu crachá e gritou: “Sou presidente do STJ e
você está demitido. Isso aqui acabou para você.” E cumpriu a ameaça. O
estudante, que dependia do estágio — recebia R$750 —, foi sumariamente
demitido.
Certamente o STJ vai argumentar que todos os gastos e privilégios são
legais. E devem ser. Mas são imorais, dignos de uma república bufa. Os
ministros deveriam ter vergonha de receber 30, 50 ou até 480 mil reais
por mês. Na verdade devem achar que é uma intromissão indevida
examinar seus gastos. Muitos, inclusive, podem até usar o seu poder
legal para coagir os críticos. Triste Judiciário. Depois de tanta luta
para o estabelecimento do estado de direito, acabou confundindo
independência com a gastança irresponsável de recursos públicos, e
autonomia com prepotência. Deixou de lado a razão da sua existência:
fazer justiça.
MARCO ANTONIO VILLA é historiador e professor da Universidade Federal
de São Carlos (SP).

http://br.groups.yahoo.com/group/pinkworld_tc/

E DIZEM QUE LOIRA É BURRA .……WM 10.

Na verdade, as loiras sabem muito !!!!!!

A loira está mostrando sua
nova tatuagem, de uma concha
gigante, em sua parte interna
da coxa.

Suas amigas perguntaram
por que ela teria feito uma
tatuagem naquele local...

Ela respondeu:

- 'É muito legal. Se você colocar o seu ouvido esquerdo contra a concha, pode sentir o cheiro do Mar."

This happened in Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brazil

Ver ou comentar a postagem de Funny »

Elvis Ferreira comentou na postagem de Funny. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

gracias

Ver ou comentar a postagem de Funny »

Daniel Dicapua comentou na postagem de Funny. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

Mamma mia che danno fermo anzi in macchina

Ver ou comentar a postagem de Funny »

CVincenzo Vinny comentou na postagem de Funny. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

http://www.youtube.com/watch?v=gA6KR9zNuW8

Ver ou comentar a postagem de Funny »

Elvis Ferreira comentou na postagem de Funny. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.