quarta-feira, 4 de julho de 2012

CUIDADO - ESTE NUMERO DE CELULAR CLONA O SEU NÚMERO!!!…JC 10.

NÚMERO DE CELULAR QUE CLONA O NÚMERO CHAMADO...

PASSE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS.

NÃO ATENDA LIGAÇÃO DO CELULAR DE NÚMERO:
(11)9965.0000*

TODOS OS NÚMEROS QUE ATENDEM, ESTÃO SENDO CLONADOS.
*ESPALHEM!!!!!!!!
*NÃO CUSTA NADA REPASSAR AOS SEUS AMIGOS.

 

525488_328288657232548_363204120_n

 

Reporter Viaggi convidou você para "Around the World - Appunti di Viaggio in India".

Around the World - Appunti di Viaggio in India

Reporter Viaggi convidou você para "Around the World - Appunti di Viaggio in India"

qua, 11 de julho, 21h30 GMT+02:00

Pieve San Giovanni Battista, Piazza Cavour, San Giovanni Valdarno, Italia

Você vai?




Cristiano Pronesti, Marina Nelson, Maria Attardi e mais 3091 pessoas receberam convites

Reporter Live è lieta di annunciare l’inaugurazione della prima edizione di Around the World.
L’evento, organizzato dal tour operator Reporter Live, vedrà esposta la mostra fotografica “Appunti di Viaggio in India”, un toccante reportage dal subcontinente indiano di Antonio Manta. Fotografie di Paolo Pagni e alcuni video di Amigdala completeranno questa prima edizione di un evento che intende proporsi come un appuntamento annuale per tutti gli appassionati di fotografia e di viaggio.
Around the World è patrocinato da sponsor internazionali del calibro di Hasselblad, Canson, Digigraphie by Epson, Profoto, da aziende come Reporter Viaggi, BAM Bottega Antonio Manta, Next Open oltre che dagli enti locali; infine, la collaborazione con il Festival di Fotografia in Viaggio Cortona on the Move completa il panorama dei partner.
Sei invitato al vernissage con l’autore, Antonio Manta, Mercoledì 11 Luglio 2012 alle ore 21.30, presso la Pieve di San Giovanni Battista, in Piazza Cavour a San Giovanni Valdarno (AR)

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Re: MINEIRIN. Mineirim, miudinho, todo tímido...

kkkkkkkkkkkk

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Neusa vieira alves borges machado comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Maria De Villota: Piloto espanhola perde o olho direito após acidente grave

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

O acidente grave sofrido pela espanhola Maria De Villota, piloto de testes da equipe Marussia, da Fórmula 1, causou a perda da visão do olho direito de Villota. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, em comunicado oficial no site da equipe da espanhola.

As primeiras informações mais detalhadas sobre o estado de saúde de Villota dão conta de que a espanhola ficou na sala de cirurgia em um hospital em Cambridge, Inglaterra, até a manhã desta quarta, depois de sofrer uma série de intervenções no rosto e na cabeça, gravemente feridos após Villota chocar-se com um caminhão do apoio de sua equipe durante sessão de testes nesta terça-feira. A piloto segue internada em estado grave.

“Maria deixou a sala de operações na manhã desta quarta. Somos gratos à atenção médica que Maria tem recebido e a família gostaria de agradecer à equipe de cirurgiões plásticos e neurológicos”, disse no comunicado John Booth, chefe da Marussia.

“O cuidado com a saúde de Maria e o bem-estar de seus familiares são nossas prioridades neste momento. Sua família está no hospital e nós estamos fazendo o possível para apoiá-los”, declarou o dirigente, que teve autorização para falar em nome dos familiares da piloto.

“Pedimos a todos paciência em relação às informações do estado de saúde dela, e gostaríamos de aproveitar para agradecer a equipe de paramédicos (do circuito) de Duxford Airfield”, disse ainda o dirigente, antes de agradecer também o apoio manifestado pela opinião público desde ontem. “Estamos emocionados com as mensagens de apoio à Maria. Sua equipe e sua família querem expressar sincera gratidão por elas”.

(PORTAL TERRA)

 

Re: FOI MINHA EM UMA DAS CIDADES QUE MOREI EM...

ELA APARECEU SUJA DOENTE E ME DEIXARAM CUIDAR DELA TBM TINHA UNS 10 DA RUA QUE EU CUIDAVA + ELA SE TORNOU DIFERENTE, EU TAVA ME DESPEDINDO DELA PQ IA MUDAR DE CIDADE...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Edwiges MG »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Edwiges MG comentou na postagem de Edwiges MG. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Re: FESTEJAREMOS EL CUMPLE DE +Alejandro Coronado...

Pues dijeron q algo verde o prefieres una gelatina de limón

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o evento de Rocio Murillo »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Alejandro Torres comentou o evento de Rocio Murillo. Desativar atualizações para este evento. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Mmmmmm creo que mejor la gelatina de limon +Alejandro Torres :)

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o evento de Rocio Murillo »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Rocio Murillo comentou o evento de Rocio Murillo. Desativar atualizações para este evento. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Eduardo Campos teria traído a confiança de Lula?

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

Rompido com o PT em importantes capitais, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB assegura que a aliança nacional entre as legendas permanece inabalada. Mas até mesmo o ex-presidente Lula, que sempre o viu como um grande aliado histórico, começa a desconfiar de suas verdadeiras intenções. Será que dá pra contornar?

Com as diversas crises regionais entre o PT e o PSB instaladas, o projeto nacional do governador de Pernambuco e presidente dos socialistas, Eduardo Campos, tem sido, a todo momento, apontado como principal válvula dessas rupturas. No entanto, o gestor, que prefere não se prolongar publicamente sobre o assunto, garante que nada do que vem sendo dito procede, assegurando que aliança entre as duas legendas, no governo da presidente Dilma Rousseff, segue inabalada. Será mesmo? Para o ex-ministro José Dirceu e, principalmente, para os candidatos petistas que disputam contra o PSB em suas respectivas cidades, não. O que deixa o gestor pernambucano numa situação de desconforto até mesmo com o maior cardeal da legenda, o ex-presidente Lula. Dá para contornar?A resposta para a pergunta acima não é das mais simples, uma vez que Campos, desde que assumiu o Governo de Pernambuco em 2007, ainda não havia desagradado a Lula. O ex-presidente, que convocou o aliado histórico para uma conversa na semana passada, não só não digeriu o fato do PSB lançar candidatura própria contra o PT, no Recife (PE), como também o alinhamento do socialista ao senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), justamente um dos principais críticos de sua gestão à frente do Planalto.

Inclusive, já corre a informação de que Lula teria dito a Eduardo que o PT anda “desconfiando” do que estaria por trás das movimentações do PSB no Recife, em Fortaleza (CE) e em Belo Horizonte (MG). O fato de Campos ter se aliado a Jarbas tem sido interpretado, entre os petistas, como uma tentativa de aproximação com o PMDB – a parcela que não apoia o governo, que hoje não tem perspectiva de lançar um nome próprio para a Presidência da República, em 2014. Quadro bem diferente do PT, que deverá seguir com a possibilidade de reeleição da presidente Dilma Rousseff ou mesmo com o retorno de Lula, e do PSDB, que tem Aécio Neves como prévio candidato.

Com a possiblidade do PMDB somar forças ao PSD, de Gilberto Kassab, ao seu lado, o governador de Pernambuco parece ter o embrião de uma plataforma para a disputar a próxima eleição presidencial com força equivalente a percebida apenas no PT e no PSDB atualmente. Esse prisma já fora cantado, há um bom tempo, por petistas descrentes na continuação da aliança com o PSB.

Porém, nesse momento, Eduardo Campos não gostaria de se indispor com a presidente Dilma Rousseff, devido às incontáveis parcerias entre o seu governo e o Federal. Apesar do bom momento econômico que atravessa, Pernambuco ainda depende muito dos repasses e ações conjuntas com a União. Tanto que boa parte das grandes obras no Estado conta com o dedo do ex-presidente Lula. O fim da aliança agora poderia representar o “fechamento das torneiras” para a sua gestão, que pode ser a grande plataforma de sua campanha presidencial. E isso, definitivamente, o socialista não quer.

Gilberto Prazeres, PE247

 

ali al fahal também adicionou você no Google+


ali já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Tesoura desvairada: Lista revela os principais livros censurados na ditadura militar

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

As armas contra os livros: A perseguição ao pensamento – em especial ao pensamento discordante – é uma característica ditatorial.

No Brasil republicano, em especial (mas não somente) durante a ditadura militar de 1964-85, a censura imperou em todos os meios de comunicação. Antes, na maior parte do período colonial, o Brasil sequer podia ter uma gráfica. Mas, contra esses fatos, sempre houve o contraponto – revolucionários e intelectuais que chegaram a dar a própria vida na luta pela liberdade.

No Brasil, a Comissão da Verdade está começando a fazer seu trabalho na investigação à tortura e violação dos direitos humanos. Já de algum tempo, alguns estudiosos fizeram levantamentos sobre a censura no cinema, na música, no teatro, no rádio e na televisão.

Em dezembro do ano passado, a Edusp/Fapesp lançou Repressão e Resistência: Censura de Livros na Ditadura Militar, de Sandra Reimão, analisando este setor específico de comunicação.A autora constatou, na documentação que encontrou de uma lista de quase 500 livros, de ficção ou não, submetidos ao Departamento de Censura e Diversões Pública da ditadura, que cerca de 140 eram de autores nacionais, dos quais 70 foram proibidos. Ela considerou mais emblemáticas a censura aos romances e contos Feliz Ano Novo, de Rubem Fonseca; Zero, de Inácio de Loyola Brandão; Dez Estórias Imorais, de Aguinaldo Silva; Em Câmara Lenta, de Renato Tapajós; Mister Curitiba, de Dalton Trevisan; e O Cobrador, de Rubem Fonseca. Dos estudos e análises proibidos pelos ditadores, ela destacou O Mundo do Socialismo, de Caio Prado Jr.; A Universidade Necessária, de Darcy Ribeiro; A Mulher na Construção do Mundo Futuro, de Rose Marie Muraro; O Despertar da Revolução Brasileira, de Márcio Moreira Alves; História Militar do Brasil, de Nelson Werneck Sodré; e O Poder Jovem, de Arthur José Poerner.

Não apenas obras, mas também editoras foram fechadas ou perseguidas pelos militares. Logo no dia 3 de abril de 1964, os golpistas fecharam a Editorial Vitória, do Partido Comunista Brasileiro, PCB. Em entrevista ao Jornal da ABI, edição de maio de 2012, Sandra disse que, do golpe até o Ato Institucional número 5, de dezembro de 1968, “a censura a livros no Brasil foi marcada por uma atuação confusa e multifacetada e pela ausência de critérios, mesclando batidas policiais, apreensões, confiscos e coerção física”.

Em 26 de janeiro de 1970, os ditadores baixaram o Decreto-Lei 1.077, assinado pelo general Emílio G. MédIci e pelo ministro Alfredo Buzaid, considerando que a Constituição não tolerava “publicações e exteriorizações contrárias à moral e aos costumes” e que era necessário “proteger a instituição da família, preserva-lhe os valores éticos e assegurar a formação sadia e digna da mocidade”. Os donos do poder vituperavam “algumas revistas” que faziam “publicações obscenas” e programas de televisão “contrários à moral e aos bons costumes”. Atacavam também livros que ofendiam “frontalmente à moral comum”, insinuavam “o amor livre”, assim ameaçando “destruir os valores morais da sociedade brasileira”. Por trás de tais obras estava “um plano subversivo, que põe em risco a segurança nacional”. Era ordenado, então, que o Departamento de Polícia Federal não tolerasse “as publicações e exteriorizações contrárias à moral e aos bons costumes quaisquer que sejam os meios de comunicação”. Para isso, a polícia ficava incumbida de “verificar, quando julgar necessário, antes da divulgação de livros e periódicos, a existência de matéria” que fosse “ofensiva à moral e aos bons costumes”. Publicações vindas do estrangeiro também ficavam sujeitas à verificação. Os infratores, além da responsabilidade criminal, ainda seriam multados e obrigados a queimar os exemplares da publicação.

A pesquisadora diz que os censores faziam “uma correlação clara entre a destruição dos valores morais e a segurança nacional”. Devido ao protesto de escritores como Jorge Amado e Érico Veríssimo, os governantes liberaram de avaliação prévia as obras “de caráter estritamente filosófico, científico, técnico e didático, bem como as que não versarem sobre temas referentes a sexo, moralidade pública e bons costumes”. No entanto, continuaram perseguindo autores e editores, prendendo-os ou impossibilitando a continuidade das empresas editoriais, valendo-se da pressão econômica, como fizeram com Ênio Silveira e sua Editora Civilização Brasileira, que será assunto do próximo artigo.

Carlos Pompe

 

Govind Joshi também adicionou você no Google+


Govind já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Conheça o País que consegue reabilitar 80% dos seus criminosos

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

A taxa de reincidência de prisioneiros libertados nos Estados Unidos é de 60%. Na Inglaterra, é de 50% (a média europeia é de 55%). A taxa de reincidência na Noruega é de 20%

A ação criminal contra o ativista de extrema-direita Anders Behring Breivik despertou a atenção dos americanos e do mundo para as “prisões de luxo” da NoruegaNo princípio, os americanos ficaram horrorizados com a ideia de que o “monstro da Noruega” fosse parar em um estabelecimento correcional, cujas celas são bem melhores do que qualquer dormitório universitário dos Estados Unidos. Uma apresentadora de uma emissora de TV repetiu a zombaria que mais se ouvia no país: “Eu quero ir para a Noruega cometer um crime” (Veja o vídeo). Mas as autoridades norueguesas se explicaram a jornalistas americanos e ingleses. Hoje, os proponentes da reforma do sistema prisional dos EUA, há muito debatida, miram-se no exemplo da Noruega. Em termos de resultados, os obtidos pela Noruega são bem melhores.

A taxa de reincidência de prisioneiros libertados nos Estados Unidos é de 60%. Na Inglaterra, é de 50% (a média europeia é de 55%). A taxa de reincidência na Noruega é de 20% (16% em uma prisão apelidada de “ilha paradisíaca” pelos jornais americanos, que abriga assassinos, estupradores, traficantes e outros criminosos de peso). Os EUA têm 730 prisioneiros por 100 mil habitantes. Essa taxa é bem menor nos países escandinavos: Suécia (70 presos/100 mil habitantes), Noruega (73/100 mil) e Dinamarca (74/100 mil). Mais ao Sul, a europeia Holanda tem uma taxa de 87/100 mil, e uma situação peculiar: o sistema penitenciário do país tem “capacidade ociosa” e celas estão disponíveis para aluguel. A Bélgica já alugou espaço em uma prisão da Holanda para 500 prisioneiros. Ou seja, o melhor espelho para os interessados de qualquer país em melhorar seus próprios sistemas, está na Escandinávia e arredores, não nos Estados Unidos.

A diferença entre os países está nas teorias que sustentam seus sistemas de execução penal. Segundo o projeto de reforma do sistema penal e prisional americano, descritos na Wikipédia, eles se baseiam em três teorias: 1) Teoria da “retribuição, vingança e retaliação”, baseada na filosofia do “olho por olho, dente por dente”; assim, a justiça para um crime de morte é a pena de morte, em sua expressão mais forte; 2) Teoria da dissuasão (deterrence) que é uma retaliação contra o criminoso e uma ameaça a outros, tentados a cometer o mesmo crime; em outras palavras, é uma punição exemplar; por exemplo, uma pessoa pode ser condenada à prisão perpétua por passar segredos a outros países ou a pagar indenização de US$ 675 mil dólares a indústria fonográfica, como aconteceu com um estudante de Boston, por fazer o download e compartilhar 30 músicas – US$ 22.500 por música; 3) Teoria da reabilitação, reforma e correição, em que a ideia é reformar deficiências do indivíduo (não o sistema) para que ele retorne à sociedade como um membro produtivo.

As duas primeiras explicam o sistema penal e o sistema prisional dos Estados Unidos. Existem esforços para implantar e manter programas de reabilitação, mas eles constituem exceção à regra. Na Noruega, a terceira teoria é a regra. Isto é, a reabilitação é obrigatória, não uma opção. Assim, o “monstro da Noruega”, como qualquer outro criminoso violento, poderá pegar a pena máxima de 21 anos, prevista pela legislação penal norueguesa. Se nesse prazo, não se reabilitar inteiramente para o convívio social, serão aplicadas prorrogações sucessivas da pena, de cinco anos, até que sua reintegração à sociedade seja inteiramente comprovada.

“Fundamentalmente, acreditamos que a reabilitação do prisioneiro deve começar no dia em que ele chega à prisão”, explicou a ministra júnior da Justiça da Noruega, Kristin Bergersen, à BBC. “A reabilitação do preso é do maior interesse público, em termos de segurança”, disse. O sistema de execução penal da Noruega exclui a ideia de vingança, que não funciona, e se foca na reabilitação do criminoso, que é estimulado a fazer sua parte através de um sistema progressivo de benefícios — ou privilégios — dentro das instituições penais. O país tem prisões comuns, sem o mau cheiro das prisões americanas, dizem os jornais, e duas “instituições” que seriam lugares para se passar férias, não fosse pela privação da liberdade: a prisão de Halden e a prisão de Bostoy, em uma ilha.

Halden Fengsel

Qualquer projeto de construção de edifícios, na Noruega, reserva pelo menos 1% do orçamento para a arte. A construção da prisão de Halden foi concluída com obras do artista grafiteiro Dolk em um muro do pátio e toilettes, que incluiu mais de R$ 2 milhões no orçamento. As paredes dos corredores do prédio são cobertas por quadros enormes, de flores a ruas de Paris, e azulejos de Marrocos. A prisão foi construída em uma área de floresta, em blocos que “servem de modelo ao chique minimalista”, descreve a BBC. A prisão já ganhou prêmios de “melhor design interior”, com uma decoração que tem mesas de laminado branco, sofás de couro tangerina e cadeiras elegantes espalhadas pelo prédio (Clique aqui para ver as fotos).

dentista presídio noruega

A prisão tem ainda estúdio de gravação de músicas, ampla biblioteca, chalés para os detentos receberem visitas da família, ginásio de esporte, com parede para escalar, campo de futebol e oficinas de trabalho para os presos. Tem trabalho (com uma pequena remuneração), cursos de formação profissional, cursos educacionais (como aulas de inglês para presos estrangeiros, porque os noruegueses em Halden já são todos fluentes). No entanto, a musculação não é um esporte permitido porque, segundo os noruegueses, desperta a agressividade nas pessoas. Promover muitas atividades esportivas, educacionais e de trabalho aos detentos é uma estratégia. “Presos que ficam trancados, sem fazer nada, o dia inteiro, se tornam muito agressivos”, explica o governador da prisão de Halden, Are Hoidal. “Não me lembro da última vez que ocorreu uma briga por aqui”, afirma.

Dizer que o um criminoso já está atrás das grades pode ser uma afirmação falsa. As celas da prisão de Halden não têm grades. Têm amplas janelas, com vistas para a floresta, e bastante luminosidade. As celas individuais são relativamente maiores do que a de muitos hotéis europeus, têm uma boa cama, banheiro com vaso sanitário decente, chuveiro, toalhas brancas grandes e macias e porta. Tem, ainda, televisão de tela plana, mesa, cadeira e armário de pinho, quadro para afixar papéis e fotos, além de geladeiras. Os jornais dizem que, de uma maneira geral, são acomodações bem melhores do que quartos para estudantes universitários nos EUA. E é normal que prisioneiros portem suas próprias chaves. As celas são separadas em blocos: oito celas em cada bloco (os blocos mantêm separados, por exemplo, os estupradores e pedófilos que, também na Noruega, não são perdoados pelos demais detentos).

Cada bloco tem sua cozinha. A comida é fornecida pela prisão, mas é preparada pelos próprios detentos. Eles podem comprar ingredientes na loja da prisão para refeições especiais. Podem comprar, por exemplo, de pasta de wasabi para fazer sushi a carne de primeira (por R$ 119 o quilo), com contribuições de todos que se sentam à mesa — normalmente, grupos de dez. Os livros mais emprestados na biblioteca de Halden são os de culinária. Os presos também podem ir à loja para reabastecer suas geladeiras nas celas com iogurtes e queijos, por exemplo. No restaurante, membros do staff da prisão (incluindo os graduados), sempre desarmados, sentam-se à mesa com os presidiários.

Para cuidar de 245 detentos, os 340 “membros do staff” passaram por dois anos de preparação para o cargo em uma faculdade, no mínimo. E entre eles, há profissionais da saúde e professores. São homens e mulheres, ainda jovens, que percorrem “sorridentes” o campus da prisão de Halden em scooters modernos, de duas rodas, com funções bem definidas, como as de coordenar as atividades e servir de orientadores, motivadores e modelos para os detentos, diz o governador da prisão. Uma das obrigações fundamentais de todos os membros do staff, a começar pelo governador, é mostrar respeito às pessoas que estão ali, em todas as situações. A equipe entende que ao mostrar muito respeito ao detento, ele vai aprender a se respeitar. Quando isso acontecer, ele vai estar preparado para respeitar os outros.

A prisão de Halden foi projetada para incorporar a ideia que os noruegueses têm de execução penal, diz a Time Magazine. A pena é a privação da liberdade. Não é o tratamento cruel, que só torna qualquer pessoa em criminoso mais endurecido, diz o governador de Halden. O objetivo é a reabilitação, não a vingança. Mas, os esforços de reabilitação não são exclusivos do sistema. Os detentos são obrigados a mostrar progressos nos treinamentos de qualificação profissional e de reabilitação, para ter direito a desfrutar das “prisões mais humanas do mundo”. Se, ao contrário, quebrarem as regras ou se recusarem a fazer sua parte nos esforços de reabilitação, podem regredir para prisões tradicionais.

Se a defesa de Breivik, o “monstro da Noruega”, for bem-sucedida e ele pegar uma pena de 21 anos prisão — em vez de ser considerado mentalmente insano e ser enviado para um manicômio judiciário, como quer a promotoria — ele dificilmente vai aterrissar em Halden ou na ilha de Bastoey. Elas não têm alas de segurança máxima. Ele deve permanecer em um prisão Ila, em Oslo, que já foi, no passado, um campo de concentração nazista, movimento com o qual ele se identifica. E esse é seu destino mais provável, porque o governo da Noruega anunciou nesta quarta-feira (27/6) planos para construir uma ala psiquiátrica nessa prisão, noticiou o Washington Post. Mas, caso venha a ser um candidato à reabilitação social no futuro, poderá terminar na prisão de Halden ou, melhor ainda para ele, na prisão de Bastoy.

Prisão de Bastoy

Para chegar a “paradisíaca” ilha de Bastoy, é preciso fazer uma viagem de uma hora de balsa, que é conduzida quase que exclusivamente por detentos. Os visitantes — não os familiares dos presos que embarcam com a ajuda dos detentos — se perguntam por que eles não aproveitam a oportunidade para fugir, diz uma reportagem da Vice TV, repercutida pela CNN. Não registros de tentativas de fuga de Bastoy, como não há da prisão de Halden. Os detentos dessas prisões estão negociando seu reingresso na sociedade, não o regresso para prisões comuns (Veja algumas fotos de Bastoy em reportagem do Mail Online).

Os detentos vivem, em pequenos grupos, em espécies de chalés espalhados pela ilha, com quartos individuais, cozinha completa, televisão de tela plana e todos os confortos de uma casa pequena. O lugar tem uma grande biblioteca, escola, sala de música, sala de cinema, sala de ginástica, capela, loja, enfermaria, dentista, oficinas para conserto de bicicletas (o meio de transporte dos presos pela ilha) e de outros equipamentos, carpintaria, serviços hidráulicos, estábulo (onde os prisioneiros cuidam dos animais), campo de futebol, quadra de tênis e sauna. Trabalham no estábulo, na oficina, na floresta e nas instalações do prédio principal, praticam esportes, fazem cursos, pescam, nadam na praia exclusiva da “prisão” e tomam banho de sol no verão — para o inverno, há uma máquina de bronzear.

A comida é preparada e servida pelos detentos e todos se sentam às mesas em companhia dos guardas, funcionários administrativos e do governador da prisão. Todos os recém-chegados passam uma semana em uma casa-dormitório com 18 quartos, fazendo um curso intensivo sobre como viver em Bastoy: aprendendo as regras, a cozinhar, a limpar e a conviver com os “colegas” e com a equipe de funcionários.

Todas as manhãs, os detentos se levantam, tomam um café da manhã “reforçado”, preparam um lanche para levar para o trabalho, que começa pontualmente às 8h30. Trabalham até as 14h30 (por cerca de R$ 21 por dia), almoçam a partir das 14h45 e, depois disso, estão “livres” para praticar outras atividades, até às 23h, quando devem se recolher a seus aposentos. Com o trabalho dos detentos, a prisão é autossustentável e tão ecológica quanto possível, diz o governador da prisão de Bastoy, Arne Kvernvik-Nilsen. Os detentos fazem reciclagem, usam energia solar e, a não ser pelos tratores, seus meios de transporte para trabalho, diversão e tudo mais são apenas cavalos e bicicletas. Bastoy é a prisão mais barata da Noruega.

A prisão tem um staff de 70 pessoas (35 dos quais são guardas), para cuidar de 120 detentos. À noite, apenas cinco guardas permanecem no local. O norueguês Gunnar Sorbye trabalha há cinco anos na prisão como chefe da divisão e instrutor dos presos nas artes da carpintaria, serviços hidráulicos e do “faça-você-mesmo”. Sob sua orientação, os presos que gostam do ramo cuidam da manutenção das instalações e se qualificam profissionalmente. O lugar também abriga professores, enfermeiras, padre, dentista e fisioterapeuta. E tem uma creche para cuidar dos filhos dos presos, enquanto eles passam algum tempo a sós com suas mulheres ou namoradas. As visitas são feitas um dia por semana, com três horas para presos sem filhos e todo o dia para os que tem filhos.

Na prisão, existem duas pequenas celas com grades, bem escondidas. Elas são destinadas a presos que quebram a regra cardinal: são proibidas a violência, bebidas alcoólicas e drogas. A última vez que uma delas foi usada foi há dois anos, quando um detento foi encontrado tomando uma bebida alcoólica. Ele foi colocado em uma das celas, até ser removido para uma prisão comum. Mas também já aconteceu o pouco provável: um preso declarou que sentia falta da prisão comum, onde tinha acesso a drogas.

Os prisioneiros provenientes das prisões normais, são os que mais se entusiasmam com prisões como a de Bastoy e Halden, abraçando até com certo ardor a proposta da reabilitação em troca conforto que o sistema oferece. Réus que recebem pena de prisão e são diretamente encaminhados para Bastoy ou Halden, se sentem infelizes, como qualquer preso que chega em qualquer prisão. Como não viveram em uma prisão que trancafia as pessoas 23 horas por dia, tudo o que percebem é que estão trocando a liberdade por uma prisão — mesmo que ela tenha todos esses confortos, diz o governador da prisão.

O sistema de execução penal da Noruega dificilmente será adotado pela Inglaterra (que tem 155 presos por 100 mil habitantes, mais de 87 mil prisioneiros e também não tem recursos para isso, segundo já declaram as autoridades inglesas); nem pelo Brasil (que tem 261 presos por 100 mil habitantes, uma população de mais de 513 mil prisioneiros e não tem dinheiro nem para colocar defensores públicos nas instituições); muito menos pelos Estados Unidos (que tem 730 presos por 100 mil habitantes, uma população de 2,3 milhões de prisioneiros, falta de recursos e uma crença indelével na teoria da vingança). Mas, há uma percentagem de americanos que acreditam em reabilitação. Como escreveu o articulista da Time Magazine: “Acho que devemos parar de criticar a Noruega e nos fazer um grande favor, observando como uma sociedade civilizada lida com seus criminosos, mesmo com monstros’ como Anders Breivik“.

João Ozorio de Melo, Consultor Jurídico

 

Re: FESTEJAREMOS EL CUMPLE DE +Alejandro Coronado...

Jajaja si no eres tonto verdad????

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o evento de Rocio Murillo »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Alejandro Torres comentou o evento de Rocio Murillo. Desativar atualizações para este evento. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Estagiários têm direito a receber honorários advocatícios, decide TST

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

Por decisão do TST (Tribunal Superior do Trabalho), três estagiários que prestaram serviços em uma ação judicial irão receber os honorários advocatícios do empregador. Eles haviam movido ação de cobrança contra o Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A., para o qual prestaram serviços, pretendendo receber as diferenças salariais.

Com a decisão da 5ª Turma, os três estudantes terão direito a receber a diferença entre a bolsa-auxílio e o valor estipulado nas convenções coletivas da categoria dos bancários.

Em primeira instância, a 9ª Vara do Trabalho de Porto Alegre (RS) havia entendido que, apesar de a convenção coletiva reger somente os contratos sujeitos às normas da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) — entre as quais não se inclui a relação de estágio —, há um outro dispositivo que permite interpretação diversa.

A norma coletiva, “como contrato que é, se aplica, também, com força obrigatória, a todas as relações que se propõem a disciplinar, incluindo nesse contexto as relações estabelecidas sob a forma do estágio profissional”.

A juíza ainda ressaltou que deve ser observado o princípio da boa-fé, ao qual as relações contratuais se sujeitam. Dessa maneira, o banco não poderia negar a aplicação daquilo que se obrigou a cumprir.

No entanto, mesmo após reconhecer que os estagiários tinham direito a receber a diferença, a juíza negou o pagamento dos honorários assistenciais. Para ela, o pedido formulado não tinha validade porque os ex-estagiários não estavam representados nos autos por entidade sindical.

O mesmo entendimento teve o TRT-4 (Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região). Após nova negativa, os estagiários decidiram recorrer ao TST.

De acordo com o ministro Emmanoel Pereira, relator da matéria, as decisões anteriores, contrariam a jurisprudência do TST (item III da Súmula 219). O dispositivo versa sobre as hipóteses de cabimento de honorários advocatícios na Justiça do Trabalho e estabelece que eles são aplicáveis nos casos em que não derivam da relação de emprego — como é o caso do contrato dos estagiários.

Por unanimidade, a 5ª Turma do TST decidiu, então, dar provimento ao recurso. O banco terá que pagar o valor relativo aos honorários advocatícios, fixados em 15% sobre o valor líquido da condenação.

Número do processo: RR-220-52.2011.5.04.0009

(Ultima Instância)

 

Re: FESTEJAREMOS EL CUMPLE DE +Alejandro Coronado...

jeje, yo solo digo :P ustedes empezaron :D

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o evento de Rocio Murillo »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Alejandro Coronado Reyes comentou o evento de Rocio Murillo. Desativar atualizações para este evento. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Caixa recorre de decisão judicial que manda indenizar “venda casada” em financiamentos

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

A Caixa Econômica Federal recorrerá no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) da decisão judicial de primeira instância que manda o banco indenizar todos os clientes que, nos últimos cinco anos, tenham sido onerado com “vendas casadas” de seguros e outros produtos financeiros para conseguir a liberação de financiamentos.

A decisão da Justiça Federal no Rio Grande do Sul decorre de ação civil pública apresentada pela Procuradoria Regional da República, a partir de denúncias de moradores do município de Bento Gonçalves. De acordo com informação da PGR (Procuradoria-Geral da República), o procurador Alexandre Schneider ouviu de mutuários que a Caixa impôs à aquisição de outros serviços como condicionante para a liberação de crédito habitacional.

Com base nas confirmações pessoais da denúncia, o MPF (Ministério Público Federal) acionou a Justiça com base no Artigo nº 39 do Código de Defesa do Consumidor, que proíbe a venda casada. Imposição que, de acordo com a ação civil pública, “retira do consumidor a livre escolha pela aquisição dos produtos e não lhe dá a informação necessária para poder optar pela compra”.

O Departamento Jurídico da Caixa argumentou, na ação, a inexistência de condutas de tal natureza nas operações de financiamento de sua responsabilidade, e terá que provar isso aos desembargadores do TRF4. Caso contrário, além das indenizações por serviços indevidos, terá também que afixar cartazes em suas agências sobre a desnecessidade de aquisição de outros produtos na contração de financiamentos, de acordo com o procurador regional da República Roberto Thomé.

(Ultima Instância)

 

Re: FESTEJAREMOS EL CUMPLE DE +Alejandro Coronado...

Esta bien escojan lo q quieren y nos ponemos deacuerdo va!!!!

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o evento de Rocio Murillo »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Alejandro Torres comentou o evento de Rocio Murillo. Desativar atualizações para este evento. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Fenaj denuncia aumento do número de mortes de jornalistas no Brasil

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

A Câmara dos Deputados debateu nesta terça-feira (3) a segurança dos jornalistas e a impunidade em relação aos crimes praticados contra eles.O número de jornalistas que são mortos por causa do trabalho que realizam está aumentando no Brasil. 

Só nos seis primeiros meses de 2012, seis jornalistas foram assassinados – número que corresponde às mortes de todo o ano de 2011. Em 2010, foi registrado um caso e, em 2009, dois casos. Desde 1995, 41 jornalistas foram assassinados no País.

A Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) destaca que a violência contra a categoria não diz respeito só a assassinatos, mas a agressões físicas, ofensas verbais e ameaças – que são costumeiras. Relatórios anuais elaborados pela Fenaj apontam que a maior parte da violência contra jornalistas é cometida por agentes públicos, em especial políticos estaduais e municipais e policiais locais.

Esses dados foram divulgados durante audiência realizada pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. No evento, foi discutida a segurança dos jornalistas e a impunidade em relação aos crimes praticados contra eles.

Impunidade

O representante da Fenaj, José Carlos Torves, afirma que muitos crimes ocorrem porque os agressores têm a sensação de que não vão ser punidos. Ele também afirma que, nas cidades do interior, existem vários casos de violência contra jornalistas que não são investigados por pressão política ou conivência da polícia e do judiciário local.

Por isso, Torves defende a aprovação de um projeto que está sendo analisado na Câmara que federaliza os crimes contra a atividade jornalística (PL 1078/11). A proposta permite que a Polícia Federal participe dos inquéritos sobre esses crimes quando houver “omissão ou ineficiência” das polícias dos estados e municípios. Isso depois que as investigações locais tiverem completado 90 dias.

Torves afirma que o projeto vai contribuir principalmente para evitar a impunidade em cidades menores: “Há uma situação já comprovada de que todos os crimes que ocorrem contra jornalistas no interior do Brasil acabam sendo engavetados. Por um conluio de várias autoridades políticas e policiais, os crimes nunca são esclarecidos. Então, com a federalização, nós acreditamos que vai sair desse controle paroquial e vai haver a apuração do caso pela Polícia Federal.”

Fonte: Agência Câmara

 

LISTA DE LOJAS DE BANDIDOS QUE ATUAM NA INTERNET NO BRASIL….JC 10.

Repassando...

LISTA DE LOJAS DE BANDIDOS QUE ATUAM NA INTERNET NO BRASIL.

Aí vai a relação das lojas que estão na Internet relacionadas a golpes:

os preços são altamente competitivos, exigem deposito antecipado e pedem de 15 a 20 dias para entregar a mercadoria. Tempo suficiente para aplicar o golpe e lesar milhares de pessoas.

A maior quadrilha age na região de Araçatuba, SP e a polícia não investiga esses crimes..

Por isso, quando for fazer uso dos serviços bancários pela internet, siga as 4 dicas abaixo para verificar a autenticidade do site e evite, sempre que possível fornecer o número do seu cartão de crédito. Peça para pagar em boleto bancário.

1 – Depois do http aparece a letra “s” que significa “security”(segurança). Se não aparecer a letra s é sinal que algo está errado. Comece a desconfiar. Aparecendo o HTTPS você já está 99% seguro quanto ao site.

2 - Minimize a página: se o teclado virtual for minimizado também, está correto, no entanto, se ele permanecer na tela sem minimizar, é pirata! Não tecle nada.

3 - Sempre que entrar no site do banco, digite sua senha ERRADA na primeira vez .. Se aparecer uma mensagem de erro significa que site é realmente do banco, porque o sistema tem como checar a senha digitada. Mas se digitar a senha errada e não acusar erro é mau sinal. Sites piratas não tem como conferir a informação, o objetivo é apenas capturar a senha.

4 - Sempre que entrar no site do banco, verifique se no rodapé da página parece o ícone de um cadeado.

Clique 2 vezes sobre esse ícone e uma pequena janela com informações sobre a autenticidade do site deve aparecer. Em alguns sites piratas o cadeado pode até aparecer, mas será apenas uma imagem e ao clicar 2 vezes sobre ele, nada irá acontecer.

Os 4 pequenos procedimentos acima são simples, mas garantirão que você jamais seja vítima de fraude virtual.

Acabaram de sumir com o site www.eletrosampa.com.br, após haver lesado milhares.

Digite o nome eletrosampa no Google e veja você mesmo.

Aí vai a lista de lojas de quadrilhas, tenham muito cuidado:

01- ascomputadores.com..br

02- atamicro.com.br

03- atashop.com.br

04- atualmicro.com.br

05- audy.com.br

06- belashop.com.br

07- birishop.com.br

08- bondcompras.com.br

09- buskofertas.com.br

10- claudilivros.com.br

11- clicmicros.com.br

12- compuserveinfo.com..br

13- computecnet.com

14- computronics.com.br

15- cristalshop.com.br

16- cyberfast.com.br

17- ddshop.com.br

18- devairgames.com.br

19- digitalpcs.com.br

20- ecportal.com.br

21- eletromicro.com.br

22- eletrototal.com.br

23- euronote.com.br

24- fiveshop.com.br

25- futuracomputadores.com.br

26- galeriashop.com.br

27- insidecomputers.com.br

28- kaled.com.br

29- kapella.com.br

30- katoecia.com

31- lehugo.com.br

32- litetelecom.com.br

33- matrixshop.com.br

34- maxisound.com.br

35- microata.com.br

36- microfest.com.br

37- multishopcompras..com.br

38- navegantes.com.br

39- netmicros.com.br

40- netstart.com.br

41- nikishop.com.br

42- notestar.com.br

43- oferta10.com.br

44- pcihouse.com.br

45- pcishop.com.br

46- pcvitrine.com.br

47- perfumesreal.com.br

48- portalmicro.com.br

49- ravelnet.com.br

50- rgsuprimentos.com.br

51- saturtec.com.br

52- shopamerica.com.br

53- shopsummer.com.br

54- viaclic.com.br

55- digitalplay.com.br

SEJA SOLIDÁRIO, REPASSE!

 

Dia Nacional de Luta aponta descaso do Bradesco com o plano de saúde

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 4, 2012

A Contraf-CUT, federações e sindicatos realizam nesta quarta-feira (3) um Dia Nacional de Luta com protestos e manifestações em agências do Bradesco de todo país para denunciar as dificuldades que os funcionários vêm enfrentando no atendimento médico, laboratorial, hospitalar e odontológico. 

A mobilização é uma resposta dos bancários diante do descaso do banco em resolver os problemas do plano de saúde e odontológico. O movimento sindical cobra uma negociação para discutir com seriedade as reivindicações dos funcionários.

“O Bradesco Saúde foi criado em 1999. A defasagem é de 22 anos. A cobertura não se modernizou conforme os avanços da medicina e dos novos procedimentos médicos que se popularizaram. Além de defasado, o plano é precário”, afirma Walcir Previtale, secretário de Saúde do Trabalhador da Contraf-CUT e funcionário do banco.

Os sindicatos estão distribuindo uma edição especial do jornal Raios, da Contraf-CUT, para os funcionários do Bradesco.

> Clique aqui para ler o novo jornal Raios. 

Os trabalhadores não possuem atendimento em diversas especialidades, como psicologia, psiquiatria, fonoaudiologia, nutricionista, entre outros procedimentos. “É preciso ampliar as especialidades médicas cobertas pelo plano. Essa é uma pauta antiga dos trabalhadores”, afirma Elaine Cutis, diretora da Contraf-CUT e coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco. 

Além disso, há limitações para fazer procedimentos em uma mesma especialidade. “Se o médico solicitar ao paciente um exame do ombro e outro da coluna, o usuário tem de escolher apenas um. O outro só pode ser feito após 30 dias. Isto porque o convênio não autoriza”, explica Elaine. Em muitas regiões do Brasil falta credenciamento de profissionais no plano, obrigando os funcionários a se deslocarem a outras cidades para serem atendidos.

Elaine cobra do Bradesco seriedade no processo de negociação. “Há muito tempo não se avança em nenhuma das reivindicações dos trabalhadores, ficando sem solução os problemas dos bancários. Saúde não é brincadeira”, critica. 

ANS de olho

A situação é tão precária que o plano dos funcionários do Bradesco sequer é regulado pela lei federal 9656/98 por ser anterior a ela. Entretanto, a ANS, como agência reguladora e fiscalizadora do setor, criada em 2000, deve submeter o Bradesco Saúde aos seus crivos. 

Conforme a Resolução Normativa (RN) 254 da ANS, a partir do dia 4 de agosto, o Bradesco não poderá mais incluir novos funcionários na apólice de saúde vigente. Caso o banco não se comprometa a fazer adaptação ou migração para as novas normas, ele terá que abrir uma nova apólice para receber os novos funcionários, o que acabará gerando diferenciação de atendimento entre novos e antigos funcionários. 

Plano odontológico precário

Outro problema grave enfrentado pelos bancários do Bradesco é o serviço prestado pelo plano odontológico. Muitos profissionais têm deixado o plano por conta do aumento da burocracia após a fusão da OdontoPrev com o Bradesco, criando a rede UNNA. 

Com isso, o plano que já tinha poucos profissionais em diversas regiões passou a ser quase nulo em algumas localidades. Tem ocorrido um verdadeiro descredenciamento em massa do plano. É preciso resolver essa situação e garantir um atendimento de qualidade para todos os bancários.

Sem contar a defasagem do plano, que não cobre, entre outros procedimentos modernos, a ortodontia, implantologia, reabilitação oral. A cobertura do plano não vai além de extração e obturação dentária.

Fonte: Contraf-CUT

 


Date: Wed, 4 Jul 2012 13:34:47 -0300
Subject: Os aposentados agradecem (super importante)
From: alcione.jorge@gmail.com
To:

Os aposentados agradecem (super importante)
.

Acho que devemos multiplicar, esta mensagem, pois, daqui alguns anos estaremos comendo só farinha e olhe lá !!!

Untitled3

Os aposentados agradecem Estamos repassando este agradecimento à presidente Dilma, para 409 endereços na Internet. Faça o mesmo com a sua lista de endereços, talvez ela se arrependa e reverta este quadro injusto com os aposentados, para que venha a se reeleger em 2014 com o nosso apoio! Calçada da Fama - Obrigada, Presidente Dilma! Da leitora de O Globo, Maria Cristina Duarte de Faria "Agradeço à presidente Dilma por vetar o aumento aos aposentados, pois eles não precisam de aumento, não pagam luz, gás, aluguel, remédios, etc., como todas as outras categorias. Tudo lhes é dado gratuitamente, ao contrário de parlamentares, juízes, ministros, etc., que têm de trabalhar duro para conseguir o pouco que têm. Aposentado só trabalhou por 30, 35 anos, descontando durante esses anos todos para uma Previdência que hoje o acha culpado de todos os males. Aposentado vive de teimoso, pois já não se precisa mais dele, agora que não trabalha mais; é um vagabundo e só serve para o Imposto de Renda. Além disso, a única greve que os aposentados podem fazer é a de não mais morrerem e entupirem um pouco mais os hospitais públicos, com suas doenças. Cordiais saudações, presidente Dilma. Nós, os aposentados, agradecemos seu carinho e respeito. Não deixem de repassar... O Brasil precisa acordar! EU FIZ MINHA PARTE REPASSEI, E VOCÊ VAI AJUDAR ? Untitled1 Seremos nós os aposentados no futuro.

"Antigamente os cartazes nas ruas, com rostos de criminosos, ofereciam recompensas; hoje em dia, pedem votos".._,___

--
Maria José da Silva Cordeiro

--
Maria José da Silva Cordeiro

Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]


Link to HypeScience

Existência do Boson de Higgs é CONFIRMADA [partícula de Deus]

Posted: 04 Jul 2012 12:38 AM PDT

"Nós observamos em nossos dados sinais claros de uma nova partícula." É um marco histórico, mas é apenas o começo. Continua...

(Mais) 10 casos médicos bizarros

Posted: 03 Jul 2012 02:00 PM PDT

Confira a "idosa de 30 anos", a menina que sua sangue e outros oito casos bizarros da medicina Continua...

Mulher que possui gato tem maior chance de cometer suicídio

Posted: 03 Jul 2012 12:00 PM PDT

Uma infecção transmitida pelo gato, a toxoplasmose, parece estar associada a um índice de suicídios maior entre as donas dos bichanos Continua...

Carro voador passa em teste de voo

Posted: 03 Jul 2012 11:02 AM PDT

Protótipo pode ser dirigido no ar ou na terra. As vendas devem começar no final do ano Continua...

Uma simples maneira de controlar sua agressividade

Posted: 03 Jul 2012 09:52 AM PDT

Um novo estudo analisou a eficácia de uma técnica chamada “autodistanciamento” para afastar pensamentos e comportamentos agressivos. O resultado foi animador Continua...

Upgrade para Windows 8 custará apenas US$ 40

Posted: 03 Jul 2012 09:04 AM PDT

Usuários dos sistemas Windows XP, Vista e Windows 7 serão capazes de baixar o upgrade via download. O Brasil está entre os mercados que vai receber a atualização, mas aqui o preço ainda não está definido Continua...

No Brasil, presos poderão ler livros para diminuir sua sentença

Posted: 03 Jul 2012 08:10 AM PDT

Nas quatro prisões federais do Brasil, alguns presos poderão ler até 12 livros por ano, para diminuir 48 dias da sua pena no mesmo período Continua...

Teste de HIV instantâneo e gratuito é lançado em farmácias

Posted: 03 Jul 2012 08:00 AM PDT

Projeto busca incentivar mais pessoas a descobrir se são portadoras do HIV e buscar tratamento Continua...

Caças supersônicos estouram todos os vidros do Supremo Tribunal Federal ao mesmo tempo [vídeo]

Posted: 03 Jul 2012 07:47 AM PDT

Em Brasília, os voos rasantes não quebraram apenas a barreira do som, mas as janelas próximas também Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

facebook

Rodrigo Queiroz

Rodrigo Queiroz compartilhou a foto de Bíblia Evangélica.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Rodrigo Queiroz como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Re: Gislêne Leal compartilhou a foto de Você ...

Eu tbm acho...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. lourdes sousa comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Mais uma do famoso "JOÃOZINHO"…EF 10.

FALANDO INGLÊS ...

A professora chega à sala de aula cumprimenta os alunos e diz:

- Classe, hoje eu quero que vocês pensem palavras, em inglês, que usamos, sem traduzirem e façam mímica, para que seus colegas adivinhem a palavra que pensaram, ok?.. (sugere a professora)

Julinha foi a primeira.

Andando, como se olhasse vitrines e segurasse sacolas, todos olharam e entenderam dizendo :"SHOPPING CENTER!!!"

- Muito bem, Julinha!.. (diz a professora). Agora você Carlinhos!

Carlinhos finge estar comendo um lanche, todos entendem o gesto, novamente, a classe responde: "HAMBURGER!!!"

- Muito bem, Carlinhos!.. (elogia a professora). Agora sua vez Joãozinho!

Joãozinho, visivelmente animado, pega seu livro e a ce rta em cheio o rosto do colega sentado ao lado...

A classe, surpresa, olha sem entender, enquanto a professora irritada pergunta:

- O que significa isso, Joãozinho???

E ele, com aquela cara de sacana responde:

- FACEBOOK!

ISSO ABAIXO É ILUSÃO…..EF 10.

Deus cuida de mim e de meus amigos na sombra de suas asas.

ISSO ABAIXO É VERDADE…..EF 10.

"O homem inteligente aprende com os próprios erros; o sábio aprende com o erro dos outros"

hqdefault

 

Em fotos, gato e rato são melhores amigos…RG 10.

Siga o Bombou na Web no Twitter

Curta a nossa página no Facebook

Confira também:

Mais 10 fotos ambíguas – agora só de animais

Vídeo hilário mostra bebê e macaco brincando por trás do vidro

"Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com/

 

Re: Mary Beth Brennan graduates college!

congratulations :-)

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o evento de Mary Beth Brennan »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Adam Bukhori comentou o evento de Mary Beth Brennan. Desativar atualizações para este evento. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Anti Corinthians.

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Anti Corinthians.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

A crueldade do tempo…PC 10.
 

Then Now

image0017

Boy George

Then Now

image00218

Kirstie Alley

Then Now

image0038

Bridgette Bardot

Then Now

image0042

Nick Nolte

Then Now

image00515

Cybill Shepherd

Then Now

image00613

Sylvester Stallone

Then Now

image0073

Kathleen Turner

image00811

Billy Joel

Then Now

image00916

Bob Dylan

Then Now

image01019

Ozzy Osbourne

image01120

Mick Jagger

Then Now

image0126

Gary Busey

Then Now

image01314

Burt Reynolds (Had a tiny facelift, Burt?)

Then Now

image0145

Wayne Newton (Nice makeup.)

Then Now

image01517

Mickey Rourke

Then Now

image01610

Clint Eastwood

Then Now

image01721

Keith Richards

Then Now

image01812

Joan Rivers (Get a date with Burt.)

Then Now

image0199

Eddie Van Halen

Then Now

image0201

Linda Ronstadt

Then Now

image0214

Jack Nicholson (Put a shirt on, Jack!)

Then Now

image02222

Arnold Schwarzenegger (Lordy!)

Don't know about you, but I feel better already.

Cassio Murilo.

 

Re: FESTEJAREMOS EL CUMPLE DE +Alejandro Coronado...

today i'll swim in a pool
i'm having a Hollywood pool Party it just will be in Hollywood style
everyone will be in a style of one celebrity
I'll be brad pitt
and Mike...Lady gaga)) beyonce make you my partner. Okey

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o evento de Rocio Murillo »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. ИБочелли Анталья Чалыкушу comentou o evento de Rocio Murillo. Desativar atualizações para este evento. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Re: Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Neusa vieira alves borges machado comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.