segunda-feira, 30 de julho de 2012

10! ILUSIONISTA HOLANDÊS.....-Sensacional ! ---- RS 10.

Fantástico......
*ILUSIONISTA HOLANDÊS.....-Sensacional !* O ESPETÁCULO QUE VÃO VER É
ÚNICO NO MUNDO.
O CUSTO DE CADA ENTRADA, POR PESSOA, ERA DE 150 EUROS PARA A 5ª FILA, LÁ ATRÁS.
VOCÊ VAI ESTAR NA PRIMEIRA FILA... OK? Então clique em
http://www.flixxy.com/worlds-fastest-magician.htm

 

 

El colesterol malo LDL aumenta las posibilidades...

El colesterol malo LDL aumenta las posibilidades de ocasionar enfermedades cardiovasculares graves si no se controla. Es un enemigo totalmente silencioso si no se atiende a su debido tiempo. En exceso se acumula en las paredes arteriales lo que contribuye al desarrollo de apoplejía. La principal causa de un aumento de colesterol LDL es una dieta demasiado rica en Grasas Saturadas y Ácidos Grasos Trans.
El colesterol bueno HDL es creado por el propio cuerpo, en un 80% en el hígado, y es el encargado...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Daisy Alemañy compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

New post on PILLOWS A-LA-MODE


Scenic Pillow . . . and a Tomato!

by pillowsalamode

My pile of giftable pillows was getting quite tall, so I was really happy to discover an opportunity to donate a dozen or so to a fundraiser craft show that's coming up in August! I hope their new owners love them as much I as I loved making them! Then, silly me, I spotted a remnant in my stash that I knew would look pretty with our loveseat and the plant beside it and just had to take a few minutes to stitch up a new one. No a-la-mode needed this time . . . but it provides a nice splash of scenery and is cushy enough for a nap. And about that tomato . . . well, it's the first (and maybe only!) one this summer. It's tiny but mighty, having overcome a hail storm, high winds, and the ongoing Kansas drought to appear and redden on our plants. You've got to admire that kind of persistence! P.S. I'll bet it makes the best mini-BLT ever! ♥

pillowsalamode | July 30, 2012 at 6:59 pm | Tags: Craft Shows, Cushions, Decorating, Gardening, Persistence, Pillows, Sewing, Tomatoes | Categories: Craft Shows, Decorating, Gardening, Home, Homemade, Pillows, Sewing | URL: http://wp.me/p1SvbW-1jf

Comment
See all comments

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://pillowsalamode.wordpress.com/2012/07/30/scenic-pillow-and-a-tomato/

Thanks for flying with WordPress.com

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Anti Flamenguista.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Caso não queira mais receber e-mails do Facebook, clique em: cancelar inscrição
Facebook, Inc. Attention: Department 415 P.O Box 10005 Palo Alto CA 94303

Banco do Brasil muda prova de concurso público e mira funcionário mais engajado

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 30, 2012

Há alguns anos um funcionário do Banco do Brasil deu uma resposta inusitada durante uma avaliação, conta o diretor de gestão de pessoas do banco, Carlos Netto: “Minha mãe seria uma excelente funcionária do BB”. Com a afirmação, ele deixou implícito que não se adaptara ao estilo da empresa e nem queria mais trabalhar lá. O caso é emblemático para retratar a nova ofensiva do banco na seleção de funcionários. “Queremos que o candidato reflita antes de prestar o concurso: É um projeto que eu quero (fazer carreira no BB)?”, afirma.

De sua parte, o banco finaliza uma reformulação que mudará a cara de seus concursos. A prova adotará o estilo interdisciplinar, incorporando temas como cultura organizacional e técnica de vendas. Conhecimentos em informática, que já são cobrados atualmente, agora terão nova abordagem. As mudanças valerão já a partir da próxima seleção, cujo edital deve sair ainda no 2° semestre. A organizadora da prova ainda não está definida.

O novo certame selecionará profissionais para 14 Estados. São eles: Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. Em geral, o BB faz concurso para cadastro de reserva – isto é, não há número definido de vagas. Os aprovados entram numa lista e são convocados aos poucos, de acordo com as necessidades do banco. A vaga incial sempre é para escriturário, de onde o funcionário poderá ser promovido. O próprio Netto, por exemplo, começou nesta função.

Com as mudanças, o BB quer criar uma “prova inteligente”, com maior peso em raciocínio lógico. Segundo Netto, isso não significa necessariamente um maior nível de dificuldade. A ideia, conta, é conhecer melhor as qualidades e defeitos do funcionário antes que ele entre no banco – e ajudar a empresa a traçar, com antecedência, a estratégia de treinamento para lapidar os talentos. Desde 2008,  a expansão da rede de agências do BB exigiu a contratação de 45 mil novos empregados. “Aumentou a nossa responsabilidade na formação do funcionário”, afirma.

Depois, o programa deve ser expandido para clientes pessoa jurídica, com foco em pequenos empresários, e para o público universitário. No site, o banco quer oferecer facilidades como cursos de educação financeira.Portal. Outra novidade que o banco vai implementar neste ano é a criação de um portal para funcionários. Na primeira fase, que deve começar em setembro, os empregados poderão fazer treinamentos online. O portal incluirá uma espécie de rede social, onde o usuário terá um perfil e poderá interagir com os demais. O visual e a dinâmica de funcionamento lembram o Facebook. A maior parte dos novos funcionários do banco é jovem, com idade entre 26 e 35 anos.

A plataforma ainda pode ser estendida para os candidatos aprovados em concurso e que aguardam a convocação. Assim, antes mesmo de entrar no banco o candidato conseguirá sanar suas dificuldades por meio de cursos eletrônicos. “Mas estamos tomando cuidado com isso, para que fique bem claro que o treinamento é opcional”, afirma Netto. Com isso, o banco quer evitar que se estabeleça um vínculo empregatício quando, de fato, ele ainda não existe.

Plano de carreira. O Banco do Brasil possui um sistema interno de desenvolvimento de carreira, que tem uma espécie de pontuação. “O funcionário pode ver que lacunas terá de cumprir por meio de cursos e certificações para concorrer à vaga que deseja”, diz. Para capacitar os funcionários, o BB fornece benefícios como bolsas para o estudo de idiomas e de pós-graduação.

(Mural dos Concursos, Estadão Online)

 

Esse tipo de encanto em nada contribui para o desenvolvimento interior visando à cura da amnésia cósmica, de forma que só o valor relativo cultural pesa no conhecimento turístico da pessoa! Grato.

Sds/César.

facebook

Teresa Leal

Teresa Leal compartilhou a foto de Associação Evangelizar é Preciso.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Teresa Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

O cadastro de reserva pode estar perto do fim. Isso é bom ou ruim

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 30, 2012

O cadastro de reserva, isto é, o concurso feito sem um número determinado de candidatos, sempre foi um das maiores polêmicas envolvendo as seleções públicas. Agora, ele pode acabar. De um lado, seus detratores alegam que o cadastro traz insegurança ao concurseiro. Na outra ponta do debate, há quem não veja problema nesse tipo de seleção e até o defenda por conta da morosidade do processo licitatório.

O projeto de Lei do Senado 369, aprovado na semana passada pela Comissão de Cidadania e Justiça (CCJ) do Senado, prevê que esse tipo de seleção seja permitido apenas para empresas públicas ou de economia mista. Nesses casos, contudo, as companhias não poderão cobrar taxa de inscrição. Pela regra atual, os órgãos da administração pública – direta ou indireta – ainda podem abrir concurso exclusivo para cadastro de reserva.

Para os candidatos aprovados em número excedente ao de cargos a serem providos, contudo, a formação de cadastro de reserva nos concursos ainda será permitida se o projeto for aprovado. O texto ainda precisa ser votado pela Câmara dos Deputados.

“Ninguém deve ser chamado para um concurso sem saber a quantas vagas está concorrendo”, afirmou em carta, na semana passada, o presidente da Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos (Anpac), Ernani Pimentel. Ele defende, contudo, que o projeto vete totalmente a realização de concurso exclusivo para cadastro de reserva.

O posicionamento é compartilhado por Carlos Alberto De Lucca, coordenador do Siga Concursos. “Os candidatos realmente ficam inseguros, pela legislação atual, sobre o momento em que o órgao público vai precisar contratar funcionários”, afirma.

Já Adalberto Pinto, professor de informática e  técnicas de estudo da Central dos Concursos, minimiza o efeito psicológico do cadastro de reserva. Ele argumenta que os concurseiros são, em geral, pessoas que optaram pela carreira pública como um maneira de mudar o rumo da carreira. Assim, ele diz, esse perfil não está pensando no curto  prazo e nem é afetado pela expectativa de ser convocado ou não numa seleção desse tipo. “Durante essa empreitada, alguns concursos aparecem,  então o candidato resolve aproveitar para testar seus conhecimentos. Acaba sendo válido para o concursando ter outras provas para prestar, mesmo que não vá ser chamado”, diz.

Pinto argumenta também que o cadastro de reserva é uma forma de simplificar o processo licitatório, que na opinião dele ainda é muito demorado. Assim, uma empresa pública, por exemplo, pode convocar os candidatos de acordo com sua necessidade, de maneira mais ágil.

(Mural dos Concursos, Estadão Online)

 

SENHOR PORQUE ESSE TIPO DE PROCEDIMENTO SÓ É APLICADO PARA AS CRIANÇAS RICAS? E AS POBRES COMO FICAM, SENHOR?

facebook

Teresa Leal

Teresa Leal compartilhou a foto de "Aliança do Senhor."

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Teresa Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Suspensos, concursos para Exército e Marinha aguardam aprovação de lei

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 30, 2012

O uso de critérios como idade, altura e sexo para os concursos públicos do Exército e Marinha ainda aguarda um aval do Senado. No Ministério da Defesa, a expectativa é que a aprovação dos projetos que permitam esse formato de seleção ocorra ainda em agosto, segundo o colunista Lauro Jardim.

Por enquanto, os processos seletivos desses segmentos das Forças Armadas seguem suspensos à espera da votação no Congresso. A situação é diferente na Aeronáutica, que desde o ano passado pode aplicar critérios em seus processos seletivos.

(Mural dos Concursos, Estadão Online)

 

facebook

Teresa Leal

Teresa Leal compartilhou a foto de Mensagens.

Utilidade Pública


Você está recebendo este e-mail porque listou Teresa Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Shoji Nishijima: Ministro da Embaixada do Japão no Brasil morre em acidente em Goiás

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 30, 2012

SÃO PAULO – O ministro da Embaixada do Japão no Brasil e uma funcionária morreram na tarde de sábado, 28, em um acidente de carro na GO-118, na altura de Planaltina. Shoji Nishijima, de 63 anos, o número dois da representação japonesa no País, abaixo apenas do embaixador, morreu na hora, depois que Honda Fit que conduzia bateu de frente com um Chevrolet Kadett, por volta das 18h. Os dois ocupantes do veículo também foram a óbito no local e Yuka Fukuchi, de 24 anos, do setor administrativo da embaixada, morreu no hospital, às 21h45.

A mulher do ministro, Akemi Nishijima, cuja idade não foi informada, também se feriu no acidente e, de acordo com a Embaixada do Japão, continua internada – seu estado de saúde e o nome do hospital não foram informados. A assessoria de imprensa da embaixada afirmou que o monistro estava no Brasil desde abril e afirmou que o destino dos corpos ainda não foi definido.

Os ocupantes do Kadette são o motorista Edmar Carlos Torres, de 48 anos, e sua mulher, Selma de Fátima, de 47 anos.

O Itamaraty confirmou as mortes, mas não deu mas manteve sigilo sobre o caso, a pedido do corpo diplomático japonês.

Acidente. A batida entre o Honda Fit e o Kadett ocorreu na altura do km 1 da GO-118, próximo ao trevo de acesso para a rodovia DF-345.   De acordo com o Coronel Anésio Barbosa da Cruz, porta voz da Policia Militar de Goiás,  o trecho tinha acabado de ser recapeado e estava sem sinalização horizontal.

“Acreditamos que isso influenciou na batida. Ao que parece, o motorista do Kadette invadiu a pista contrária”, disse o coronel. Segundo ele, não foi feito teste de dosagem alcoólica nos condutores e ainda não há prazo para o resultado da perícia, devido à greve dos peritos e demais policiais civis de Goiás.

(Estadão Online)

 

facebook

Gislêne Leal

Gislêne Leal compartilhou a foto de Pérolas da Internet.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Royalties e fim do fator previdenciário estarão na pauta do próximo semestre

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 30, 2012

Os trabalhos na Câmara dos Deputados, em função das eleições municipais, deverão ter uma rotina diferenciada como explica o deputado Artur Bruno (PT/CE).

“Haverá um esforço concentrado em algumas semanas de agosto e setembro para votarmos as medidas provisórias, projetos de leis emendas constitucionais”.

Estão previstos para serem votados no segundo semestre projeto importante como a divisão dos royalties, fator previdenciário e a medida provisória que faz mudanças no Código Florestal.

Artur Bruno participou de reuniões com o ministro da educação, Aluisio Mercadante, sobre a greve e as reivindicações dos servidores públicos. Na avaliação dele as negociações já estão bem adiantadas.

“O ministro Mercadante garantiu que nos próximos dias o governo federal enviará um projeto com mudanças importantes no plano de cargos, carreira e remuneração dos professores das instituições federais de ensino superior, nossa expectativa é que o governo apresente essa proposta, discuta com os professores e a gente possa terminar a greve”, explicou o parlamentar.

 

(Fabricia Neves e Neide Freitas – Portal do PT)

 

assustador122!CID_0~1223.GIFf33

-------Mensagem original-------

Assunto: ¨MARCHA DA INSENSATEZ6

sponholz52944

-------Mensagem original-------

Assunto: ¨MARCHA DA INSENSATEZ6

07/2012

às 10:35 \ Feira Livre

‘Marcha da insensatez’, por J.R. Guzzo

PUBLICADO NA EDIÇÃO DE VEJA DESTA SEMANA

J.R. GUZZO

O advogado paulista Márcio Thomaz Bastos encontra-se, aos 76 anos de idade, numa posição que qualquer profissional sonharia ocupar. Ao longo de 54 anos de carreira, tornou-se, talvez, o criminalista de maior prestígio em todo o Brasil, foi ministro da Justiça no primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus honorários situam-se hoje entre os mais altos do mercado — está cobrando 15 milhões de reais, por exemplo, do empresário de jogos de azar Carlinhos Cachoeira, o mais notório de seus últimos clientes. Num país que tem mais de 800 000 advogados em atividade, chegou ao topo do topo entre seus pares. É tratado com grande respeito nos meios jurídicos, consultado regularmente pelos políticos mais graúdos de Brasília e procurado por todo tipo de milionário com contas a acertar perante o Código Penal. Bastos é provavelmente o advogado brasileiro com maior acesso aos meios de comunicação. Aparece em capas de revista. Publica artigos nos principais veículos do país. Aparece na televisão, fala no rádio e dá entrevistas. Trata-se, em suma, do retrato acabado do homem influente. É especialmente perturbador, por isso tudo, que diga em voz alta as coisas que vem dizendo ultimamente. A mais extraordinária delas é que a imprensa “tomou partido” contra os réus do mensalão, a ser julgado em breve no Supremo Tribunal Federal, publica um noticiário “opressivo” sobre eles e, com isso, desrespeita o seu direito de receber justiça.

Se fosse apenas mais uma na produção em série de boçalidades que os políticos a serviço do governo não param de despejar sobre o país, tudo bem; o PT e seus aliados são assim mesmo. Mas temos, nesse caso, um problema sério: Márcio Thomaz Bastos não é um boçal. Muito ao contrário, construiu uma reputação de pessoa razoável, serena e avessa a jogar combustível em fogueiras; é visto como um adversário de confrontos incertos e cético quanto a soluções tomadas na base do grito. É aí, justamente, que se pode perceber com clareza toda a malignidade daquilo que vem fazendo, ao emprestar um disfarce de seriedade e bom-senso a ações que se alimentam do pensamento totalitário e levam à perversão da justiça. Por trás do que ele pretende vender como um esforço generoso em favor do direito de defesa, o que realmente existe é o desejo oculto de agredir a liberdade de expressão e manter intacta a impunidade que há anos transformou numa piada o sistema judiciário do Brasil. Age, nesses sermões contra a imprensa e pró-mensalão, como um sósia de Lula ou de um brucutu qualquer do PT; mas é o doutor Márcio Thomaz Bastos quem está falando — e se quem está falando é um crânio como o doutor Márcio, homem de sabedoria jurídica comparável à do rei Salomão, muita gente boa se sente obrigada a ouvir com o máximo de respeito o que ele diz.

O advogado Bastos sustenta, em público, que gosta da liberdade de imprensa. Pode ser — mas do que ele certamente não gosta, em particular, é das suas consequências. Uma delas, que o incomoda muito neste momento, é que jornais e revistas, emissoras de rádio e de televisão falam demais, segundo ele, do mensalão, e dizem coisas pesadas a respeito de diversos réus do processo. Mas a lei não estabelece quanto espaço ou tempo os meios de comunicação podem dedicar a esse ou aquele assunto, nem os obriga a ser imparciais, justos ou equilibrados; diz, apenas, que devem ser livres. O que o criminalista número 1 do Brasil sugere que se faça? Não pode, é claro, propor um tabelamento de centímetros ou minutos a ser obedecido pelos veículos no seu noticiá­rio sobre casos em andamento nos tribunais — nem a formação de um conselho de justos que só autorizaria a publicação de material que considerasse neutro em relação aos réus. Os órgãos de imprensa podem, com certeza, ter efeito sobre as opiniões do público, mas também aqui não há como satisfazer as objeções levantadas pelo advogado Bastos. O público não julga nada; este é um trabalho exclusivo dos juízes, e os juízes dão as suas sentenças com base naquilo que leem nos autos, e não no que leem em jornais. Será que o ex-ministro da Justiça gostaria, para cercar a coisa pelos quatro lados, que a imprensa parasse de publicar qualquer comentário sobre o mensalão um ano antes do julgamento, por exemplo? Dois anos, talvez? Não é uma opção prática — mesmo porque jamais se soube quando o caso iria ser julgado.

MINISTRO REPROVADO
A verdade é que a pregação de Márcio Thomaz Bastos ignora os fatos, ofende a lógica e deseduca o público. De onde ele foi tirar a ideia de que os réus do mensalão estão tendo seus direitos negados por causa da imprensa? O julgamento vai se realizar sete anos após os fatos de que eles são acusados — achar que alguém possa estar sendo prejudicado depois de todo esse tempo para organizar sua defesa é simplesmente incompreensível. Os réus gastaram milhões de reais contratando as bancas de advocacia mais festejadas do Brasil. Dos onze ministros do STF que vão julgá-los, seis foram indicados por Lula, seu maior aliado, e outros dois pela presidente Dilma Rousseff. Um deles, José Antonio Toffoli, foi praticamente um funcionário do PT entre 1995 e 2009, quando ganhou sua cadeira na corte de Justiça mais alta do país, aos 41 anos de idade e sem ter nenhum mérito conhecido para tanto; foi reprovado duas vezes ao prestar concurso para juiz, e esteve metido, na condição de réu, em dois processos no Amapá, por recebimento ilícito de dinheiro público. Sua entrada no STF, é verdade, foi aprovada pela Comissão de Justiça do Senado; mas os senadores aprovariam do mesmo jeito se Lula tivesse indicado para o cargo um tamanduá-bandeira. O próprio ex-presidente, enfim, vem interferindo diretamente em favor dos réus — como acaba de acusar o ministro Gilmar Mendes, com quem teve uma conversa em particular muito próxima da pura e simples ilegalidade. Mas o advogado Bastos, apesar disso tudo, acha que os acusados não estão tendo direito a se defender de forma adequada.

Há uma face escura e angustiante na escola de pensamento liderada por Bastos, em sua tese não declarada, mas muito clara, segundo a qual a liberdade de expressão se opõe ao direito de defesa. Ela pode ser percebida na comparação que fez entre o mensalão e o julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados em 2010 por assassinarem a filha dele de 5 anos de idade, em 2008, atirando a menina pela janela do seu apartamento em São Paulo — crime de uma selvageria capaz de causar indignação até dentro das penitenciárias. Bastos adverte sobre o perigo, em seu modo de ver as coisas, de que os réus do mensalão possam ter o mesmo destino do casal Nardoni; tratou-se, segundo ele, de um caso típico de “julgamento que não houve”, pois os meios de comunicação “insuflaram de tal maneira” os ânimos que acabou havendo “um justiçamento” e seu julgamento se tornou “uma farsa”. De novo, aqui, não há uma verdadeira ideia; o que há é a negação dos fatos. Os Nardoni tiveram direito a todos os exames técnicos, laudos e perícias que quiseram. Foram atendidos em todos os seus pedidos para adiar ao máximo o julgamento. Contrataram para defendê-los um dos advogados mais caros e influentes de São Paulo, Roberto Podval — tão caro que pôde pagar as despesas de hospedagem, em hotel cinco-estrelas, de 200 amigos que convidou para o seu casamento na ilha de Capri, em 2011, e tão influente que um deles foi o ministro Toffoli. (Eis o homem aqui, outra vez.)

Ao sustentar que o casal Nardoni foi vítima de um “justiçamento”, Bastos ignora o trabalho do promotor Francisco Cembranelli, cuja peça de acusação é considerada, por consenso, um clássico em matéria de competência e rigor jurídico. Dá a entender que os sete membros do júri foram robôs incapazes de decidir por vontade própria. Mais que tudo, ao sustentar que os assassinos foram condenados pelo noticiário, omite a única causa real da sentença que receberam — o fato de terem matado com as próprias mãos uma criança de 5 anos. Enfim, como fecho de sua visão do mundo, Bastos louvou, num artigo para a Folha de S.Paulo, a máxima segundo a qual “o acusado é sempre um oprimido”. Tais propósitos são apenas um despropósito. Infelizmente, são também admirados e reproduzidos, cada vez mais, por juristas, astros do ambiente universitário, intelec­tuais, artistas, legisladores, lideranças políticas e por aí afora. Suas ações, somadas, colocaram o país numa marcha da insensatez — ao construírem ano após ano, tijolo por tijolo, o triunfo da impunidade na sociedade brasileira de hoje.

ABERRAÇÃO IRRELEVANTE
O Brasil é um dos poucos países em que homicidas confessos são deixados em liberdade. O jornalista Antonio Pimenta, por exemplo, matou a tiros sua ex-namorada Sandra Gomide, em 2000, e admitiu o crime desde o primeiro momento; só foi para a cadeia onze anos depois, num caso que a defesa conseguiu ir adiando, sem o apoio de um único fato ou motivo lógico, até chegar ao Supremo Tribunal Federal. Homicidas, quando condenados, podem ter o direito de cumprir apenas um sexto da pena. Se não forem presos em flagrante, podem responder em liberdade a seus processos. Autores dos crimes mais cruéis têm direito a cumprir suas penas em prisão aberta ou “liberdade assistida”. Se tiverem menos de 18 anos, criminosos perfeitamente conscientes do que fazem podem matar quantas vezes quiserem, sem receber punição alguma; qualquer sugestão de reduzir esse limite é prontamente denunciada como fascista ou retrógrada pelo pensamento jurídico que se tornou predominante no país. O resultado final dessa convicção de que só poderá haver justiça se houver cada vez mais barreiras entre os criminosos e a cadeia está à vista de todos. O Brasil registra 50 000 homicídios por ano — e menos de 10% chegam a ser julgados um dia.

Nosso ex-ministro da Justiça, porém, acha irrelevante essa aberração. O problema, para ele, não está na impunidade dos criminosos, e sim na imprensa — que fica falando muito do assunto e acaba criando um “clamor popular” contra os réus. Esse clamor popular, naturalmente, tem dois rostos. É bom quando vai a favor das posições defendidas por Bastos e por quem pensa como ele; é chamado, nesse caso, de “opinião pública”. É ruim quando vai contra; é chamado, então, de “linchamento moral”. A impunidade para crimes descritos como “comuns”, e que vão superando fronteiras cada vez mais avançadas em termos de perversidade, é, enfim, só uma parte dessa tragédia. A outra é a impunidade de quem manda no país. Não poderia haver uma ilustração mais chocante dessa realidade do que a cena, há duas semanas, em que a maior liderança política do Brasil, o ex-presidente Lula, se submete a um beija-mão em público perante seu novo herói, o deputado Paulo Maluf — um homem que só pode viver fora da cadeia no Brasil, pois no resto do planeta está sujeito a um mandado internacional de prisão a ser cumprido pela Interpol. É, em suma, o desvario civilizado — tanto mais perigoso por ser camuflado com palavras suaves, apelos por uma “justiça moderna” e desculpas de que a “causa popular” vale mais que a moral comum. Um dos maiores criminalistas que já passaram pelo foro de São Paulo, hoje falecido, costumava dizer que o direito penal oferece apenas duas opções a um advogado. Na primeira, ele se obriga a só aceitar a defesa de um cliente se estiver honestamente convencido de sua inocência. Na segunda, torna-se coautor de crimes. O resto, resumia ele, é apenas filosofia hipócrita para justificar o recebimento de honorários. Há um abismo entre a postura desse velho advogado e a do doutor Márcio. Fica o leitor convidado, aqui, a ecolher qual das duas lhe parece mais correta.

Tags: Alexandre Nardoni, casal Nardoni, Dias Toffoli, Francisco Cembranelli, J.R. Guzzo, Liberdade de imprensa, Lula, mensalão, mensaleiros, mídia, opinião pública, PT, Roberto Podval

--

CEL REF HURTADO - OAB/RJ:85.157 - cav/69 - AMAN

mahurtadoadvogados@oi.com.br, adv457@gmail.com

ESCRITORIO: RUA VISCONDE DE INHAUMA 134 GR322/325 - CENTRO RIO DE JANEIRO - RJ.
21-22534364 (fax: ramal 20)

 

Francês Yannick Agnel ganha ouro e asiáticos dividem prata nos 200 m livre

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 30, 2012

O francês Yannick Agnel levou a medalha de ouro na prova dos 200 m livre dos Jogos Olímpicos de Londres nesta segunda-feira, após superar o chinês Yang Sun e o sul-coreano Taehwan Park, condecorados com a prata, já que fizeram exatamente o mesmo tempo. A prova aconteceu no Centro Aquático, e teve como maior surpresa o americano Ryan Lochte e o alemão Paul Biedermann terem ficado de fora do pódio.

O medalhista dourado fez o tempo de 1min43s14, mais de um segundo à frente do segundo colocado, o sul-coreano Taehwan Park, que ficou com 1min44s93. Por coincidência, o chinês Yang Sun ultrapassou os favoritos nos metros finais e fez exatamente o mesmo tempo que Park, dividindo a prata.

A decepção ficou por conta do americano Ryan Lochte e do alemão Paul Biedermann, que ficaram em quarto e quinto, respectivamente, com os tempos de 1min45s04 e 1min45s53. Completaram a prova o britânico Robbie Renwick, o neozelandês Thomas Fraser-Holmes e o russo Danila Izotov.

(Portal Terra)

 

AONDE ESTAR O DEUS RELIGIOSO?
SERÁ ELE ATEU?
Os países ateus são os mais pacíficos
heliobentzen em 22nd June 2009
O “Global Peace Index 2009? é um estudo estatístico que através de seus dados demonstra que quanto menos religioso é um país mais tendência pacífica esse mostra. No estudo há 23 critérios incluindo guerras estrangeiras, o respeito aos direitos humanos, conflitos internos, o número anual de homicídios, comércio de armas, o número de pessoas nas prisões, níveis de democracia, etc.
O estudo ratifica a opinião de alguns sociólogos que apontam as religiões como parâmetros para os índices de violência. Apesar da maioria das religiões basear sua filosofia no o amor e paz historicamente enormes atrocidades têm sido cometida em seu nome.
Não é necessário muito esforço para lembrarmos a Inquisição dos homens bombas, dos ortodoxos espalhados pelo mundo, das influências de diversos ícones religiosos no desencadeamento dos mais históricos conflitos humanos.

facebook

Gislêne Leal

Gislêne Leal compartilhou a foto de I Love Jesus.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Michel Morganella: Jogador suíço é expulso dos Jogos de Londres por comentário racista

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 30, 2012

O jogador Michel Morganella, da seleção suíça de futebol, foi expulso dos Jogos de Londres por postar um comentário racista em sua conta no Twitter, informou nesta segunda-feira o chefe da delegação da Suíça nas Olimpíadas, Gian Gilli.

Segundo o dirigente, o jogador “discriminou, insultou e violou a dignidade da equipe sul-coreana de futebol”.

Morganella, zagueiro de 23 anos, postou a mensagem discriminatória após sua seleção perder por 2 a 1 da Coreia do Sul, no domingo, e o texto foi registrado pelo jornal suíço “Le Matin” antes que fosse deletado da conta do jogador.

“Destrocei todos os coreanos. Vão para o inferno, bando de atrasados mentais”, foi o comentário feito por Morganella em francês, segundo o jornal.

O suíço é o segundo atleta expulso dos Jogos de Londres por um comentário racista no Twitter. Na semana passada, a grega Voula Papachristou, do salto triplo, postou uma mensagem ofensiva aos imigrantes africanos.

(EFE)

 

Microsoft Download Notifications - July 2012


Sign up for other newsletters Arrow
Update your profile Arrow
July 2012

spacer

A new Office has arrived

Be one of the first to preview the new Office.

Learn more Arrow

A new Office has arrived

spacer


Windows

Windows Azure 90-day free trial

Windows Azure 90-day free trial
Build, deploy, and manage cloud-based applications. (See website for details.)

Windows ADK for Windows 8 Release Preview
The Windows Assessment and Deployment Kit (ADK) is a collection of tools that you can use to customize, assess, and deploy the Windows operating system to new computers.

Windows Embedded Compact 7 Evaluation Edition
The Windows Embedded Compact 7 Evaluation Edition is a 180-day evaluation software development toolkit that provides you with everything you need to build a broad range of small footprint devices that need a powerful, componentized, real-time operating system.

Rights Protected Folder Explorer
Rights Protected Folder Explorer is a Windows-based application that allows you to work with Rights Protected Folders. It lets you securely store or send files to authorized users, and you can control which users will be able to access those files while they are in the Rights Protected Folders.

Native Image Generator Validation Tool for Known Issues in Windows 8 Release Preview
This tool identifies known issues with native image generation in the Windows App Certification Kit for Windows metadata (.winmd) files in Windows 8 Release Preview.

Microsoft DCA 2.0 RC
Microsoft DirectAccess Connectivity Assistant (DCA) 2.0 RC can be used by computers running Windows 7 when connecting to internal corporate networks with DirectAccess in Windows Server 2012 RC.

All recently published Windows downloads Arrow


Home and Office

Windows Malicious Software Removal Tool

Windows Malicious Software Removal Tool
Help protect your PC from specific, prevalent malicious software.

Microsoft Outlook Hotmail Connector 32-bit
With Outlook Hotmail Connector 32-bit, you can use Office Outlook 2003, Office Outlook 2007, or Office Outlook 2010 to access and manage your Hotmail or Office Live Mail accounts, including email messages, contacts, and calendars, for free!
Microsoft Outlook Hotmail Connector 64-bit
With Outlook Hotmail Connector 64-bit, you can use Office Outlook 2010 64-bit to access and manage your Hotmail or Office Live Mail accounts, including email messages, contacts, and calendars, for free!
Microsoft Office Communications Server 2007 R2 Group Chat SDK
The Office Communications Server 2007 R2 Group Chat Software Development Kit (SDK) includes documentation and sample applications developed with the Office Communications Server 2007 R2 Group Chat platform.
Outlook Configuration Analyzer Tool 2.0
The Outlook Configuration Analyzer Tool 2.0 (OCAT) provides a quick and easy method to analyze your Office Outlook profile and mailbox for common configurations that may cause problems in Outlook.

All recently published Home and Office downloads Arrow


Development Resources

Install Windows 8 Release Preview to experience Windows Internet Explorer 10.
Install Windows 8 Release Preview to experience Windows Internet Explorer 10.
Download Internet Explorer today.

Windows Embedded Compact 7 Evaluation Edition
The Windows Embedded Compact 7 Evaluation Edition is a 180-day evaluation software development toolkit that provides you with everything you need to build a broad range of small footprint devices that need a powerful, componentized, real-time operating system.
Microsoft Dynamics CRM 2011 Custom Code Validation Tool
Use the Microsoft Dynamics CRM 2011 Custom Code Validation Tool to identify potential issues with custom JavaScript in JavaScript libraries and HTML web resources.
Microsoft PixelSense Migration Power Toy
This source project and document explain the process of porting an application and exposes a tool that will help you in the porting process.
All recently published Development Resources downloadsArrow


Games and DirectX

DirectX End-User Runtime Web Installer

DirectX End-User Runtime Web Installer
Get the latest update to drive high-speed PC multimedia and games.

All recently published Games downloads Arrow

All recently published DirectX downloads Arrow


Drivers and Windows Phone

Download the Windows Phone SDK

Download the Windows Phone SDK
Download the SDK, and start coding for Windows Phone.

Office Mobile 2010 for Windows Mobile 6.5
Office Mobile 2010 for Windows Mobile 6.5 includes Office Word Mobile, Excel Mobile, and Office PowerPoint Mobile for Windows Mobile 6.5.

All recently published Drivers downloads Arrow

All recently published Windows Phone downloads Arrow


Server Applications

Download Windows Server 2012 RC

Download Windows Server 2012 RC
Hundreds of new features and enhancements help cloud optimize your IT.

Microsoft SQL Server 2008 R2 SP2 Community Technology Preview Feature Pack
The Microsoft SQL Server 2008 R2 SP2 Feature Pack is a collection of stand-alone packages which provide additional value for SQL Server 2008 R2 SP2.
All recently published Server Application downloads Arrow


System Tools

Download security tools
Download security tools
Assess vulnerabilities and strengthen security with a broad range of tools.

Microsoft LightSwitch HTML Client Preview for Visual Studio 2012
The Microsoft LightSwitch HTML Client Preview for Visual Studio 2012 is now available for download and provides an early look at our upcoming support for building cross-browser, mobile web clients with LightSwitch in Visual Studio 2012.

Native Image Generator Validation Tool for Known Issues in Windows 8 Release Preview
This tool identifies known issues with native image generation in the Windows App Certification Kit for Windows metadata (.winmd) files in Windows 8 Release Preview.

Microsoft DCA 2.0 RC
Microsoft DCA 2.0 RC can be used by computers running Windows 7 when connecting to internal corporate networks with DirectAccess in Windows Server 2012 RC. It improves the DirectAccess connection experience, supports one-time password (OTP) authentication for DirectAccess users, and helps organizations reduce the cost of supporting DirectAccess users.

Microsoft SSIS BDD for Microsoft SQL Server 2012
Microsoft SQL Server Integration Services (SSIS) Balanced Data Distributor (BDD) is a new SSIS transform. This transform takes a single input and distributes the incoming rows to one or more outputs uniformly via multithreading.

All recently published System Tools downloads Arrow

spacer

Security Updates

Download the July updates today.

July 2012 security updates

Related Links

Arrow
Visit the Microsoft Download Center

Arrow
Latest downloads

Microsoft Store

Students: Buy a PC for $699 or more, and get an Xbox 360. (See terms and conditions.)

Students: Buy a PC for $699 or more, and get an Xbox 360. (See terms and conditions.)

Shop for a new Windows Phone now.

Shop for a new Windows Phone now.

Get free shipping. (See website for details.)

Get free shipping. (See website for details.)

Update your profile | Manage subscriptions | Unsubscribe | Privacy Statement

Microsoft respects your privacy. To learn more please read our online Privacy Statement.
If you would prefer to no longer receive this newsletter, please click here.
To set your contact preferences for other Microsoft communications click here.
Microsoft Corporation
One Microsoft Way
Redmond, WA 98052 USA

 

40 novos abrigos de ônibus serão implantados nas avenidas Bezerra de Menezes e Mister Hull

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 30, 2012

Após a instalação de 11 abrigos de ônibus no Centro de Fortaleza, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) iniciará nesta terça-feira, 31, a implantação de 40 novos equipamentos nas avenidas Mister Hull e Bezerra de Menezes. Os novos modelos são confeccionados em aço carbono, que oferece maior durabilidade e é mais resistente à ferrugem. Já a cobertura é de policarbonato, material que reduz a incidência de calor. Toda a estrutura terá cinco assentos para os passageiros. 

Ao final das instalações de todos os abrigos, as linhas de ônibus urbanas e metropolitanas que costumam trafegar na avenida Bezerra de Menezes, entre as vias Padre Ibiapina e Humberto Monte, serão distribuídas em pontos de paradas seletivos.

A expectativa da Etufor é que a medida otimize o tempo de viagem dos coletivos, que terão prioridade na circulação em agosto, quando duas das quatro faixas da via serão preferenciais para transporte público. 

Pontos com abrigos
As pessoas que utilizam os serviços de ônibus e vans em Fortaleza podem encontrar 4.699 pontos de ônibus espalhados pela Capital. No entanto, de acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), destes pontos, apenas 1.243 oferecem abrigos, com bancos e coberturas. O motivo, de acordo com a empresa, é que nem todas as paradas estão em locais que oferecem suporte para receber os abrigos.

(O Povo Online)

O SUMIÇO DE DEUS…PPS…JC 10.

UMA BELA LIÇÃO.

A CONCLUSÃO QUE CHEGO É QUE O DEUS RELIGIOSO É PARADOXALMENTE ATEU, POIS NÃO EXISTE! GRATO.

SDS/CÉSAR.

AONDE ESTAR O DEUS RELIGIOSO?

SERÁ ELE ATEU?

Os países ateus são os mais pacíficos
heliobentzen em 22nd June 2009

O “Global Peace Index 2009? é um estudo estatístico que através de seus dados demonstra que quanto menos religioso é um país mais tendência pacífica esse mostra. No estudo há 23 critérios incluindo guerras estrangeiras, o respeito aos direitos humanos, conflitos internos, o número anual de homicídios, comércio de armas, o número de pessoas nas prisões, níveis de democracia, etc.

O estudo ratifica a opinião de alguns sociólogos que apontam as religiões como parâmetros para os índices de violência. Apesar da maioria das religiões basear sua filosofia no o amor e paz historicamente enormes atrocidades têm sido cometida em seu nome.

Não é necessário muito esforço para lembrarmos a Inquisição dos homens bombas, dos ortodoxos espalhados pelo mundo, das influências de diversos ícones religiosos no desencadeamento dos mais históricos conflitos humanos.

O ranking completo pode ser encontrado aqui.

   

clip_image001

 

facebook

Gislêne Leal

Gislêne Leal compartilhou a foto de Kerigma,scj.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Fortaleza já registra 406 processos referentes à propaganda eleitoral irregular

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 30, 2012

A Comissão da Propaganda Eleitoral em Fortaleza já registrou 406 processos administrativos referentes à propaganda eleitoral irregular dos candidatos e coligações partidárias.

Só no domingo (29/7) e nesta segunda-feira (30/7), os fiscais da  Propaganda Eleitoral apreenderam cinco veículos que faziam a divulgação dos seus candidatos de forma irregular. Na avenida Dioguinho, Praia do Futuro, uma Saveiro do candidato a prefeito, Roberto Cláudio, e um Siena do candidato Elmano de Freitas, faziam propaganda com o som acima do limite de 70 decibéis e foram flagrados, no domingo, pelos fiscais da Justiça Eleitoral.

Nesta segunda (30/7), pela manhã, mais três veículos foram apreendidos pelos fiscais: o Fiat Uno, que fazia propaganda para o candidato a vereador Valdeci com o som ligado em frente a uma escola pública; o Celta Life do candidato a prefeito Roberto Cláudio, com o som acima do limite, que passava em frente ao Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro; e o Gol, do candidato a vereador José Freire, estacionado na avenida Valparaíso, no Conjunto Palmeiras, com o som acima do limite e sem o condutor ao volante.

A maioria das infrações (90%) continua sendo em relação à pintura nos muros – acima de 4m² -  proibida pela legislação eleitoral. Diariamente, os fiscais percorrem os bairros da capital, anotando e fotografando as irregularidades cometidas pelos candidatos.

A Comissão da Propaganda Eleitoral em Fortaleza é composta por três juízes, três promotores e 28 servidores da Justiça Eleitoral, que recebem denúncias da população através do telefone 3219-1074 e e-mail: denuncie2012@tre-ce.gov.br.

(Roberto Moreira, Diário do Nordeste Online)

 

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de PROZAC virtual.

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de PROZAC virtual.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação


Sugestão de restaurantersrsrsrsrsrs ai ai....EF 10.

Essa é uma opção para o final de semana com feriado.

 

YouTube Logo

Seu resumo pessoal do YouTube - 30/07/2012

Destaques da inscrição

Video

Kal urges you to Checkout and subscribe to...

Enviado por pprecordsdotcom

30/07/2012

Video

London Visitors Can Climb the Dome in...

Enviado por AssociatedPress

30/07/2012

Video

Battle for Aleppo leaves locals scrambling...

Enviado por AlJazeeraEnglish

30/07/2012

Video

Prime Minister David Cameron rides London...

Enviado por telegraphtv

30/07/2012

Últimas atualizações da inscrição Encontrar mais canais

NTDTV
Reproduzir todos »

Video

Olympic Opening Ceremony Wows Audience

30/07/2012

BBC
Reproduzir todos »

Video

The Now Show 2012 - Live!

30/07/2012

Video

How Will the Curiosity Rover Land? - Horizon:...

30/07/2012

Video

What Scientific Instruments Will Be on the...

30/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Horizon - BBC Two

30/07/2012

Video

Video

Video

Video

Drama - BBC One

30/07/2012

rvicenzi
Reproduzir todos »

Video

Reveillon - Queima de Fogos

30/07/2012

Video

Descida na Big Tower - 100 metros de queda...

30/07/2012

Video

Big Tower - Beto Carrero

30/07/2012

Video

Macaco de cara vermelha

30/07/2012

TheAmazingAtheist
Reproduzir todos »

Video

YOUTUBE IS LOVE ( RE-UPLOAD! CENSORED...

30/07/2012

telegraphtv
Reproduzir todos »

Video

London transport system holds up to Olympic...

30/07/2012

Video

Tiger cubs bring flocks of visitors to...

30/07/2012

Video

Baby gorilla born at Chessington Zoo

30/07/2012

Video

Prime Minister David Cameron rides London...

30/07/2012

jangadeiroonline
Reproduzir todos »

Video

Parentes de criança afogada fazem teste de...

30/07/2012

Video

Detran realiza fiscalização intensa nas...

30/07/2012

Video

Jovem morre depois após possível coma...

30/07/2012

Video

Lorrane Cabral vive um dia de aventuras em...

30/07/2012

cocacola
Reproduzir todos »

Video

Coca Cola - Ifteh Essa3ada

30/07/2012

AlJazeeraEnglish
Reproduzir todos »

Video

Battle for Aleppo leaves locals scrambling...

30/07/2012

miragempro
Reproduzir todos »

Video

Quem são os extraterrestres- Leia Abaixo...

30/07/2012

Video

Mãe e Filho vão ate o Umbral ( Inferno )...

30/07/2012

AssociatedPress
Reproduzir todos »

Video

London Visitors Can Climb the Dome in...

30/07/2012

TimsPuppetPals
Reproduzir todos »

Video

Contest! Puppet Video Sequel Contest! $100...

30/07/2012

CBS
Reproduzir todos »

Video

Person of Interest - Playing His Game

30/07/2012

Video

CBS Buzz Tour - California State Fair

30/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

3

30/07/2012

prmalafaia
Reproduzir todos »

Video

Limites do Sofrimento - Parte 2

30/07/2012

libertaddigitaltv
Reproduzir todos »

Video

El Gobierno sirio continúa el asedio a...

30/07/2012

ENTV
Reproduzir todos »

Video

Real Housewives Claims Another Marriage,...

30/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Movie News

30/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

This Week on ENTV

30/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Brian Corsetti Movie & News Updates

30/07/2012

machinima
Reproduzir todos »

Video

Silent Hill: Revelation 3D Trailer [HD]

30/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Trailers

30/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Featured Videos: Machinima

30/07/2012

imasuper0308
Reproduzir todos »

Video

Fastest Launch? Paramotor Air Trike vs...

30/07/2012

conikicon008
Reproduzir todos »

Video

Sweet & Spicy SPATCHCOCK Recipe

30/07/2012

pprecordsdotcom
Reproduzir todos »

Video

Kal urges you to Checkout and subscribe to...

30/07/2012

tvaparecida

Video

Video

Video

Video

Video

Sabor de Vida 6

30/07/2012

ProtonJonSA

Video

Video

Video

Video

Video

The Tale of 4 Idiots: Left 4 Dead 2

30/07/2012

afpbr

Video

Video

Video

Video

Video

Jogos Olímpicos : Regras do Jogo

30/07/2012

TEDxTalks

Video

Video

TEDxUdeS

30/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

TEDxArtCenterCollegeOfDesign

30/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

TEDxHarlem

30/07/2012

TheAlexJonesChannel

Video

Dave Mustaine: The Fight of Our Lives

30/07/2012

AtlanticVideos

Video

Video

Video

Video

Video

Favorites!

30/07/2012

Helenemonblogdefille

Video

Video

Video

Video

Video

Vlog - divers

30/07/2012

BancSabadell

Video

Video

Video

Video

Solvia

30/07/2012

thatswassupone

Video

Video

Video

Video

Video

Serious Sh** II

30/07/2012

NationalGeographic

Video

Video

Video

Video

Video

Amazing Animals

30/07/2012

cadillac

Video

Video

Video

Video

Video

VS WORLD

30/07/2012

shamca

Video

New Msg

30/07/2012

wittydud

Video

Video

Video

Video

Video

Beautiful Nature 2

30/07/2012

RussiaToday

Video

Video

Video

Video

Video

The Julian Assange Show

30/07/2012

Siga o YouTube:

Cancelar inscrição

Preferências de e-mail

© YouTube 2012