terça-feira, 29 de maio de 2012

{psmatias} - { HTC } E COM AS BOLAS TAMBÉM….WM 10.

Lea T sobre cirurgia de mudança de sexo: ‘Mexe muito com a cabeça’

‘Ainda estou fazendo terapia. Fiz antes, durante e depois’, disse ela à revista ‘Isto é Gente’ desta semana.

“E me desculpe as bolas fora”, disse o médico que fez a cirurgia.

CAVALO THOYA adicionou você ao Google+


CAVALO já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de CAVALO THOYA. Ver tudo »

Fuad Zarzar

326 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Mayara Rayanne

Adicionar aos círculos

Natalha bastos Bastos

155 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

YouTube
central de ajuda | Alterar preferências de e-mail

CassianoAntunes81 acabou de enviar um vídeo:

Vitor Belfort mostra mão operada [E Não lutará contra Wanderlei Silva]

Vitor Belfort posta fotos da mão operada no consultório do médico
Lutador deslocou ossos da mão esquerda durante os treinos para o UFC 147, e não poderá enfrentar Wanderlei Silva. Foi necessário uma cirurgia
Vitor Belfort postou na manhã desta-terça-feira a primeira foto da sua mão esquerda após a cirurgia realizada pelo médico Michael Simoni após o deslocamento de ossos sofrido no último sábado, quando treinava para enfrentar Wanderlei Silva na luta principal do UFC 147, que acontece dia 23 de junho, em Belo Horizonte.
Mão esquerda de Vitor Belfort com o gancho para manter os ossos no lugar (Foto: Reprodução / Twitter)
- Aí galera as primeiras fotos trocando o curativos... - diz o post do lutador, que mostra a mão com um gancho, usado para manter os ossos no lugar durante o processo de calcificação.
No vídeo, Vitor tem os curativos trocados pelo médico Michael Simoni, em seu consultório. O lutador aproveitou para encerrar o assunto sobre as acusações de Wanderlei Silva, que post... mais

Você pode cancelar a inscrição para as notificações desse usuário visitando Minhas inscrições

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 

MANIFESTANTES DA CONSTRUÇÃO CIVIL DEPREDAM SEDE DO DIÁRIO DO NORDESTE

maio 29, 2012

REPRODUÇÃO FACEBOOK/ GLEDSON ARAÚJO

A sede do Diário do Nordeste foi alvo do ataque de trabalhadores grevistas no final da manhã desta terça-feira (29). Os envolvidos na ação são membros do sindicato e trabalhadores da construção civil.

Eram por volta de 11h quando homens atiraram pedras contra o prédio. O ataque destruiu a recepção do jornal e deixou os profissionais que estavam no local em pânico.

O diretor-editor do Diário do Nordeste, Ildefonso Rodrigues, lamentou o fato e criticou o vandalismo praticado pelos grevistas. “Esta ação foi um verdadeiro abuso à liberdade de expressão, tendo em vista a agressividade com que agiu o sindicato e os trabalhadores. O que mais nos causou estranheza foi o fato de o sindicato dos trabalhadores da construção civil mencionar o nome do sindicato dos gráficos. O que aconteceu foi um verdadeiro vandalismo, um abuso à segurança e ao nosso patrimônio. Todos os funcionários entraram em pânico. Esta ação demonstrou uma atitude completamente fora dos padrões. Nunca na história do jornal houve uma agressão de tamanha gravidade. Um verdadeiro ato de vandalismo”, afirmou.

Os trabalhadores da construção civil estão em seu 20º dia de greve e na última segunda-feira (28) em reunião realizada na Assembleia Legislativa, entre representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (STICCRMF) e Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon), houve avanços nas negociações, indicando que esta terça-feira (29) seria o último dia da greve.

Entidades prestam solidariedade

Diversas entidades já prestaram solidariedade para com o jornal. “O Governador Cid Gomes, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e diversas outras entidades estão telefonando e afirmam estarem estarrecidas com o que aconteceu”, disse o diretor-editor.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), Valdetário Monteiro, condenou a ação praticada na sede do jornal. “Não podemos colocar em risco a vida das pessoas. As autoridades policiais precisam estar de olho. Não podemos confundir o legítimo direito de greve impedindo o direito de ir e vir das pessoas. Já tivemos outros casos de violência por conta dessa greve, e isso se choca com a liberdade de imprensa”, disparou.

Violência gratuita

Não somente o prédio foi atacado. Pessoas também sofreram com a violência gratuita praticada pelos grevistas. A apresentadora da TV Diário, Maisa Vasconcelos, foi intimidada por um manifestante, que tentou lhe tomar o aparelho celular com o qual ela filmava a passeata, e ainda foi atingida na cabeça por um capacete.

“Tentou tomar meu celular e me atingiu com um capacete. Trabalhadores sérios perdem com uma ação estúpida dessas. Taí meu brinde. Gravava vídeo da passeata dos trabalhadores da construção civil em greve quando um deles me agrediu…Cabeça doendo da pancada que levei. Mas o pior foi ver que o vídeo que gravei mostra claramente o agressor. Violência gratuita. Minha única intenção era alertar motoristas sobre o trânsito”, escreveu Maisa em seu perfil do microblog Twitter, logo após a agressão.

No último dia 24, as equipes de reportagem do Diário do Nordeste e do jornal O Povo também foram agredidas enquanto acompanhavam uma passeata do movimento.

(Diário do Nordeste)

 

{ HTC } DC Comics afirma que super-herói vai assumir homossexualidade em junho deste ano…PC 10.

 

dccomics

 

GILMAR MENDES PODE TER PEGO CARONA COM DEMÓSTENES EM JATINHO DE CACHOEIRA

maio 29, 2012

INFORMAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL REFORÇA SUSPEITAS DE LIGAÇÕES ENTRE O MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, AUTOR DA POLÊMICA ENVOLVENDO LULA E CASO DO MENSALÃO, E O SENADOR AMEAÇADO DE CASSAÇÃO

29 de Maio de 2012 

247 – Escutas interceptadas pela PF e divulgadas nesta segunda-feira levantam a suspeita de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, “pegou carona” em um jatinho fornecido por Cachoeira, no dia 25 de abril de 2011, quando teria retornado da Alemanha ao Brasil, na companhia do senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO).

O ministro Gilmar Mendes é o autor de uma polêmia envolvendo o nome do ex-presidente Lula e o caso do mensalão. Em entrevista à revista Veja, ele confirmou o teor da conversa que manteve com Lula, em 26 de abril, no escritório do ex-ministro Nelson Jobim. Segundo ele, Lula disse que não seria “adequado” julgar o processo do mensalão em 2012. E insinuou que poderia proteger o interlocutor na CPI do Cachoeira.

Leia na reportagem de Najla Passos e Vinicius Mansur, da Carta Maior – de Brasília:

Agrava-se o ambiente de suspeição quanto às ligações do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e seu ex-amigo Demóstenes Torres, senador de Goiás, ex-líder do DEM hoje no centro da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos da quadrilha de Carlos Augusto Ramos, o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Escutas telefônicas interceptadas pela Polícia Federal (PF), com autorização da Justiça, durante a Operação Monte Carlo, reveladas nesta segunda-feira, questionam se o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),Gilmar Mendes, “pegou carona” em um jatinho fornecido por Cachoeira, no dia 25 de abril de 2011, quando teria retornado da Alemanha ao Brasil, na companhia do senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO).

Uma ligação interceptada pela PF no dia 18/4/2011, às 18:08 horas, mostra Carlinhos Cachoeira informando ao ex-funcionário da Delta e ex-vereador pelo PSDB, Wladimir Garcez, também preso durante a Operação Monte Carlo, que Demóstenes estava em Berlim. Em nova ligação, no dia 23/4/2011, às 19:31 horas, Wladimir pede autorização à Cachoeira para buscar o “Professor” (um dos codinomes de Demóstenes, segundo a PF), em São Paulo, no jatinho de alguém chamado Ataíde. Diz que está ele e Gilmar. Na degravação, a PF questiona entre parênteses (“?Mendes?”).

Mais tarde, às 20:24 horas, Wladimir liga novamente para Cachoeira dizendo que não conseguiu falar com Ataíde e que mandaria o avião de Rossini. Cachoeira pegunta qual é o avião de Rossini e Wladimir responde: um jatinho King Air.

Cachoeira: ‘um pequeno, né?’

Wladimir: é… aí eu peguei falei com ele. Ele falou não, não preocupa que eu organizo. Porque tá vindo ele e o GILMAR, né? Porque não vai achar vôo, sabe?

Cachoeira se despede falando que ligaria para Demóstenes em Berlim.

Às 20:38 horas, Cachoeira liga novamente para Wladimir. Tratam de outros assuntos. Depois, voltam a discutir a “carona”. Wladimir diz que Demóstenes chegará às seis da manhã do dia 25/4 e que deixará tudo organizado para o piloto ir buscá-lo.

No dia 25/4, às 12:10 horas, Wladimir diz à Cachoeira que o senador já chegou.

Gilmar Mendes foi à Europa participar de um congresso internacional em homenagem ao jurista italiano Antônio D’Atena, promovido pelo Fundação Peter Häberle e pela Universidade de Granada, da Espanha. O congresso foi aberto no dia 13/4/2011, mas a participação de Mendes se deu na manhã do dia seguinte, com a palestra “A integração na América Latina, a partir do exemplo do Mercosul”.

Não há registro públicos do que Mendes teria feito no restante do tempo em que permaneceu fora do Brasil. À revista Veja, ele teria dito que se encontrou com Demóstenes em Berlim, na Alemanha. Ainda segundo a Veja, o ministro teria uma filha residente em Berlim e, por isso, frequentaria a cidade com regularidade.

Não há registros públicos de quais atividades Demóstenes teria ido desenvolver na Europa, mas levantamento feito por Carta Maior demonstra que ele não participou das votações realizadas no plenário do Senado entre 13 e 25/4/2011.

(BRASIL 247)


PERLA
ESCOLINHA DO PROF RAIMUNDO COM NEYMAR, MANO MENEZES, RONALDO, ETC

 

 

CASAS DE CULTURA ESTRANGEIRA DA UFC ABREM INSCRIÇÕES PARA 704 VAGAS EM SEIS IDIOMAS

maio 29, 2012

As inscrições para as Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará estão abertasaté o dia 10 de junho. São ofertadas 704 vagas para as Casas de Cultura Alemã, Britânica, Francesa, Hispânica, Italiana e Portuguesa.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Coordenadoria de Concursos da UFC. Para inscrever-se, o candidato deverá indicar seu próprio CPF e ter concluído o Ensino undamental. A taxa de inscrição é de R$ 50.

O candidato poderá inscrever-se para apenas um curso em uma única Casa de Cultura e erá de optar por três turmas diferentes dentre as oferecidas.

A seleção consta de três provas em nível de Ensino Fundamental: Língua Portuguesa I (compreensão de textos), Língua Portuguesa II (Gramática) e Conhecimentos Gerais, com 20 questões cada prova.

A prova será realizada no dia 1º de julho, das 9h às 13h.

Os cursos têm carga horária de 420 horas/aula distribuídas em sete semestres de 60 horas/aula, com exceção do Curso de Língua Portuguesa, que tem carga horária de 240 horas/aula distribuídas em quatro semestres sequenciais de 60 horas/aula.

Confira o edital e mais detalhes da seleção no site da CCV-UFC.

(O POVO ONLINE)

 

LINNICE KATHLEN Healkserman adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com LINNICE KATHLEN, adicione-a a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de LINNICE KATHLEN Healkserman. Ver tudo »

Elton Brandão

123 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Cláudio Novais

216 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Dyney Fernando

195 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de LINNICE KATHLEN ou bloqueie LINNICE KATHLEN completamente.

 

PERLA
Nossos bisavós eram drogados e não sabiam...

 

DALMO DALLARI SOBRE GILMAR MENDES: “EU NÃO AVISEI?”

maio 29, 2012

HÁ DEZ ANOS, O JURISTA E PROFESSOR DA USP PUBLICOU ARTIGO QUE GEROU POLÊMICA EM QUE SUSTENTAVA: “GILMAR MENDES NO STF É A DEGRADAÇÃO DO JUDICIÁRIO”. AGORA, EM ENTREVISTA AO 247, ELE REAFIRMA E DIZ MAIS: “HÁ ALGO ERRADO QUANDO UM MINISTRO DO SUPREMO VIVE NA MÍDIA”

29 de Maio de 2012 às 09:35

Heberth Xavier_247 - Há dez anos, exatamente em 8 de maio de 2002, a Folha de S. Paulo publicou um artigo que geraria grande polêmica. Com o título “Degradação do Judiciário”, o artigo, escrito pelo jurista e professor da Faculdade Direito da USP, Dalmo de Abreu Dallari, questionava firmemente a indicação do nome de Gilmar Mendes para o Supremo Tribunal Federal (STF). A nomeação se daria dias depois, mesmo com as críticas fortes de Dallari, ecoadas por muita gente da área e nos blogs e sites da época.

Desde então, Mendes esteve no centro das atenções em inúmeras polêmicas. Em 2009, na famosa e áspera discussão que teve em pleno plenário do tribunal com o colega Joaquim Barbosa, Dallari, que conhece pessoalmente muitos ministros do STF (foi professor de Ricardo Lewandowski, deu aulas a Cármen Lúcia e orientou Eros Grau), comparou o fato a uma “briga de moleques de rua”: “Os dois poderiam evitar o episódio, mas a culpa grande é do presidente do STF, Gilmar Mendes, que mostra um exibicionismo exagerado, uma busca dos holofotes, da imprensa. Além da vocação autoritária, que não é novidade.

Um ano depois, em 2010, na véspera das eleições presidenciais, o Supremo se reunir para julgar a exigência da apresentação de dois documentos para votar nas eleições. O placar estava 7 a 0 quando o ministro Gilmar Mendes pediu vista do processo. O julgamento foi interrompido. Mais tarde, circulou a informação, confirmada depois em reportagem da Folha de S. Paulo, de que a decisão de Mendes foi tomada depois de conversar com o então candidato do PSDB, José Serra, por telefone. Na época, Dallari não quis comentar sobre a conversa ou não com o candidato tucano e suas implicações (“Como advogado, raciocino em cima de provas”), mas contestou a atitude de Mendes: “Do ponto jurídico, é uma decisão totalmente desprovida de fundamento. O pedido de vistas não tinha razão jurídica alguma, não havia dúvida a ser dirimida”.

Mas a maior polêmica é a atual, envolvendo o político mais popular do Brasil, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusado por Mendes de chantagem e pressão ao STF. Procurado pelo 247, a quem concedeu entrevista, Dallari não deixa de reconhecer: “Eu não avisei?”

Veja alguns pontos destacados pelo jurista na entrevista ao 247:

STF NA MÍDIA

“Eu acho muito ruim para a imagem do Supremo que um de seus ministros fique tanto tempo exposto na mídia, sempre em polêmicas. Não que eu considere bom ficar enclausurado, pelo contrário. É interessante que você dê publicidade às ações do STF, para a população ser melhor informado do processo de decisões no tribunal. Mas há algo errado quando um ministro do Supremo vive na mídia, e sempre em polêmicas.

VERDADE OU MENTIRA?

“Não posso fazer um julgamento categórico sobre o que disse o ministro Gilmar Mendes. Não se sabe onde está a verdade. Se tivesse mais segurança quanto aos fatos ocorridos poderia dizer melhor. Mas, de qualquer maneira, dá para afirmar de cara duas coisas: a primeira é que não dá, definitivamente, para um ministro do Supremo sair polemizando toda hora para a imprensa, e num nível que parece confronto pessoal. É algo que não faz parte das funções de um ministro do Supremo. A outra coisa é que as acusações de Gilmar são extremamente duvidosas. Feitas com atraso e sem o mais básico, que é a confirmação da única testemunha. Pelo contrário: o ministro Jobim (Nelson Jobim, que foi ministro de FHC, de Lula e do próprio STF) negou o conteúdo do que foi denunciado.

PREVISÃO

“Não avisei? Naquele artigo para a Folha, eu já mostrava, com fatos, os problemas que o Judiciário brasileiro enfrentaria com o Gilmar Mendes no Supremo. Não há surpresas, pelo menos para mim. Na época de sua nomeação, já havia informações, por exemplo, de que ele contratou, como procurador-geral da República, pessoal para seu cursinho de Direito. Um detalhe interessante é que o Gilmar Mendes teve 14 votos contrários à sua nomeação para o STF. Isso quebrou uma tradição de unanimidade que existia no Senado brasileiro. Enfim, ele não é, definitivamente, uma personagem altamamente confiável a ponto de representar um posto tão importante.

IMPLICAÇÕES JURÍDICAS

“Primeiramente é preciso lembrar que, fosse verdadeira a nova afirmação de Gilmar Mendes, se tivesse realmente sido vítima de chantagem, o caminho natural seria uma denúncia ao Ministério Público, imediatamente. Por que só agora? Dito isso, cabem dúvidas da extensão realmente do que supostamente foi dito. Ainda que Lula tenha feito referências ao mensalão, é duvidoso se isso teria tanta implicação jurídica, pois parece ter sido numa conversa informal, feita na casa de um amigo comum dos dois. Volto a frisar dois aspectos: é difícil determinar com certeza, pois não há evidência nenhuma de que Gilmar Mendes diz a verdade, apenas a sua palavra; e, tivesse a seriedade que alguns querem pintar, a denúncia teria que ser feita na hora. Ou não é?

Leia abaixo o artigo que Dalmo de Abreu Dallari publicou na Folha, em 8 de maio de 2002:

Degradação do Judiciário

DALMO DE ABREU DALLARI

Nenhum Estado moderno pode ser considerado democrático e civilizado se não tiver um Poder Judiciário independente e imparcial, que tome por parâmetro máximo a Constituição e que tenha condições efetivas para impedir arbitrariedades e corrupção, assegurando, desse modo, os direitos consagrados nos dispositivos constitucionais.

Sem o respeito aos direitos e aos órgãos e instituições encarregados de protegê-los, o que resta é a lei do mais forte, do mais atrevido, do mais astucioso, do mais oportunista, do mais demagogo, do mais distanciado da ética.

Essas considerações, que apenas reproduzem e sintetizam o que tem sido afirmado e reafirmado por todos os teóricos do Estado democrático de Direito, são necessárias e oportunas em face da notícia de que o presidente da República, com afoiteza e imprudência muito estranhas, encaminhou ao Senado uma indicação para membro do Supremo Tribunal Federal, que pode ser considerada verdadeira declaração de guerra do Poder Executivo federal ao Poder Judiciário, ao Ministério Público, à Ordem dos Advogados do Brasil e a toda a comunidade jurídica.

Se essa indicação vier a ser aprovada pelo Senado, não há exagero em afirmar que estarão correndo sério risco a proteção dos direitos no Brasil, o combate à corrupção e a própria normalidade constitucional. Por isso é necessário chamar a atenção para alguns fatos graves, a fim de que o povo e a imprensa fiquem vigilantes e exijam das autoridades o cumprimento rigoroso e honesto de suas atribuições constitucionais, com a firmeza e transparência indispensáveis num sistema democrático.

Segundo vem sendo divulgado por vários órgãos da imprensa, estaria sendo montada uma grande operação para anular o Supremo Tribunal Federal, tornando-o completamente submisso ao atual chefe do Executivo, mesmo depois do término de seu mandato. Um sinal dessa investida seria a indicação, agora concretizada, do atual advogado-geral da União, Gilmar Mendes, alto funcionário subordinado ao presidente da República, para a próxima vaga na Suprema Corte. Além da estranha afoiteza do presidente -pois a indicação foi noticiada antes que se formalizasse a abertura da vaga-, o nome indicado está longe de preencher os requisitos necessários para que alguém seja membro da mais alta corte do país.

É oportuno lembrar que o STF dá a última palavra sobre a constitucionalidade das leis e dos atos das autoridades públicas e terá papel fundamental na promoção da responsabilidade do presidente da República pela prática de ilegalidades e corrupção.

É importante assinalar que aquele alto funcionário do Executivo especializou-se em “inventar” soluções jurídicas no interesse do governo. Ele foi assessor muito próximo do ex-presidente Collor, que nunca se notabilizou pelo respeito ao direito. Já no governo Fernando Henrique, o mesmo dr. Gilmar Mendes, que pertence ao Ministério Público da União, aparece assessorando o ministro da Justiça Nelson Jobim, na tentativa de anular a demarcação de áreas indígenas. Alegando inconstitucionalidade, duas vezes negada pelo STF, “inventaram” uma tese jurídica, que serviu de base para um decreto do presidente Fernando Henrique revogando o decreto em que se baseavam as demarcações. Mais recentemente, o advogado-geral da União, derrotado no Judiciário em outro caso, recomendou aos órgãos da administração que não cumprissem decisões judiciais.

Medidas desse tipo, propostas e adotadas por sugestão do advogado-geral da União, muitas vezes eram claramente inconstitucionais e deram fundamento para a concessão de liminares e decisões de juízes e tribunais, contra atos de autoridades federais.

Indignado com essas derrotas judiciais, o dr. Gilmar Mendes fez inúmeros pronunciamentos pela imprensa, agredindo grosseiramente juízes e tribunais, o que culminou com sua afirmação textual de que o sistema judiciário brasileiro é um “manicômio judiciário”.

Obviamente isso ofendeu gravemente a todos os juízes brasileiros ciosos de sua dignidade, o que ficou claramente expresso em artigo publicado no “Informe”, veículo de divulgação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (edição 107, dezembro de 2001). Num texto sereno e objetivo, significativamente intitulado “Manicômio Judiciário” e assinado pelo presidente daquele tribunal, observa-se que “não são decisões injustas que causam a irritação, a iracúndia, a irritabilidade do advogado-geral da União, mas as decisões contrárias às medidas do Poder Executivo”.

E não faltaram injúrias aos advogados, pois, na opinião do dr. Gilmar Mendes, toda liminar concedida contra ato do governo federal é produto de conluio corrupto entre advogados e juízes, sócios na “indústria de liminares”.

A par desse desrespeito pelas instituições jurídicas, existe mais um problema ético. Revelou a revista “Época” (22/4/ 02, pág. 40) que a chefia da Advocacia Geral da União, isso é, o dr. Gilmar Mendes, pagou R$ 32.400 ao Instituto Brasiliense de Direito Público -do qual o mesmo dr. Gilmar Mendes é um dos proprietários- para que seus subordinados lá fizessem cursos. Isso é contrário à ética e à probidade administrativa, estando muito longe de se enquadrar na “reputação ilibada”, exigida pelo artigo 101 da Constituição, para que alguém integre o Supremo.

A comunidade jurídica sabe quem é o indicado e não pode assistir calada e submissa à consumação dessa escolha notoriamente inadequada, contribuindo, com sua omissão, para que a arguição pública do candidato pelo Senado, prevista no artigo 52 da Constituição, seja apenas uma simulação ou “ação entre amigos”. É assim que se degradam as instituições e se corrompem os fundamentos da ordem constitucional democrática.

(BRASIL 247)

 

Tereza Alonso e outras 2 pessoas adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Tereza Alonso, валентин михайличенко e Lissa Broadhead.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Jose Martinez

69 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Dyney Fernando

196 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Adriano Cajado

g+

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

MAIEROVITCH: GILMAR MENDES PODE TER COMETIDO CRIME CONTRA A HONRA DE LULA

maio 29, 2012

Gilmar Mendes pode ter cometido crime contra a honra de Lula

por Wálter Maierovitch, em CartaCapital

Lula negou o teor da conversa informada pela revista Veja e confirmada pelo ministro Gilmar Mendes. Ou, como fazia Cachoeira, plantada por Gilmar Mendes junto à revista Veja.

Essa negativa de Lula, que se diz indignado,  foi apoiada pelo ex-ministro Nelson Jobim, em entrevista à mídia gaúcha.

O gaúcho Jobim sustenta ter dito à revista Veja que não ocorreu nenhum conversa sobre adiamento do julgamento do Mensalão e nem sobre chantagem, atribuída a Lula,  com promessa de blindagem de Mendes junto à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI). Blindagem em face do fato, sustentado  por Lula,  de o ministro Mendes ter estado em Berlim na companhia do senador Demóstenes Torres, seu amigo, e com despesas pagas por Cachoeira.

O certo é que no dia 26 de abril deste ano, na parte da manhã e no escritório de advocacia de Nelson Jobim, houve um encontro entre Lula, Gilmar Mendes e o referido Jobim. Por evidente, ocorreu uma motivação para esse encontro e ela não está clara, pois, até agora, só existe o relato de Gilmar Mendes.

Não foi coincidência, ou melhor, de repente  ter aparecido Lula,  sem que Jobim e Gilmar Mendes soubessem. Como ensinou o psicalista Carl Gustav Jung, coincidências não existem. Em outras palavras, houve um encontro agendado. E Mendes se disse surpreso ao perceber que o objetivo era convencê-lo sobre o adiamento do julgamento do Mensalão, com chantagem de quebra.

Como o encontro não foi gravado pelo pessoal do Cachoeira, fica a  palavra  isolada de Gilmar Mendes.

Na coluna do jornalista Bastos Moreno, no jornal O Globo, está dito que Gilmar Mendes, ao sair do escritório de Jobim, foi, enfurecido, a uma reunião com a cúpula dos Democratas. Talvez, entre os Democratas, o ministro Mendes possa buscar testemunhos e isto caso tenha confidenciado a razão da fúria mencionada na matéria do colunista do jornal O Globo.

À época, da cúpula dos Democratas participava Demóstenes Torres, já pego em mentira perpetrada em dupla com Gilmar Mendes, no grotesco episódio do “grampo sem áudio” e que resultou, por pressão de Gilmar e contentamento do banqueiro Daniel Dantas, na queda do delegado Paulo Lacerda da direção da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN).

A propósito, Mendes diz que chamaria às falas Lula e Jobim, em socorro ao seu então pupilo Mendes, inventou a história, desmentida pelas Forças Armadas, de empréstimo de equipamento de interceptação telefônica à Agência Brasileira de Inteligência.

Como magistrados estão proibidos de exercitar política partidária, representando a desobediência grave infração aos deveres impostos na Lei Orgânica da Magistratura Nacional, a presença de Gilmar Mendes na reunião dos Democratas mostra mais uma das suas pantagruélicas atrapalhadas.

Lamentavelmente, o STF se acha acima do Conselho Nacional de Justiça e, nesse episódio, só de umimpeachment se pode cogitar. Mas, aí, mais uma vez, virá a caneta salvadora do presidente José Sarney que, apesar de amizade notória com Mendes, não se dará por impedido e determinará o arquivamento do pedido de impeachment, como já ocorreu uma vez.

Necessário esclarecer que a proibição de participação de magistrados em atividades político-partidárias não se resume à inscrição em quadros. É proibida toda e qualquer participação política-partidária.

A propósito, convém lembrar, que em plena campanha presidencial foi flagrada uma ligação telefônica do candidato Serra a Mendes, que teria por objeto, depois de chamado por Serra de “meu presidente”,  um pedido de orientação com finalidade eleitoral pouco elevada. Sobre atividades de Gilmar Mendes em Diamantino, sua cidade natal e em apoio ao irmão que é prefeito da cidade, matéria publicada na revistaCarta Capital mostra, da sua parte, a inobservância à proibição prevista na Lei Orgânica da Magistratura.

Como os fatos atribuídos a Lula foram negados por ele e, também, pela testemunha única do episódio, poderá sobrar para Gilmar uma ação de iniciativa privada por crime contra a honra.

No caso, Gilmar ofendeu a honra de Lula atribuindo-lhe fatos ofensivos à honra subjetiva e objetiva. Fosse Lula presidente, a ação seria pública condicionada à representação do ministro da Justiça. Como não é mais, a ação é de iniciativa privada.

Para arrematar, o decano dos ministros do STF, ministro Celso de Mello, saiu, com base em presunções e conjecturas, em defesa de Gilmar Mendes e a censurar Lula. Interessante ter partido, na construção, da veracidade do informado por Gilmar Mendes. Na hipótese de linha inversa, de Gilmar Mendes ter faltado com a verdade, Celso de Mello chegaria a conclusões terríveis e, ainda, com a agravante de o seu colega Mendes já ter sido apanhado em mentira, com trânsito em julgado.

Sobre o acontecido, o placar aponta para vitória de Lula por 2×1.

Como Jobim é inconfiável, não haverá surpresa se voltar atrás. Certa vez, depois de ter confessado, em livro laudatório e autopromocional,  a colocação de artigos na Constituição sem consulta aos demais deputados constituintes, Jobim recuou. Aí, e como Ulisses Guimarães estava morto, o ex-ministro Jobim falou que estava autorizado por ele.

Pano rápido. Lula deve explicações. E  deveria propor uma ação penal de iniciativa privada, por crimes contra a honra, contra Gilmar Mendes. Até para, desse episódio de bas-found parisiense de quinta categoria, ficasse a verdade processual como registro.

DP 10.

 

""SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA." O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda". (Luís Fernando Veríssimo)"
VAL

Novidade no mercado

eita doideiraaaaaa!!!....

Non tem mais o que inventar, esse pessoal maluco da lua!!...rsrsrsrsrsrsrs

Nelson

DELIRIOS DE CONSUMISMO DESVAIRADO...

As empresas diminuindo o tamanho e espessura do celular, aí vem um fone igual aos telefones antigos e vira frenesi. Vai entender...

Conheça o pop phone, o acessório para celular que virou febre entre as celebridades

Mais uma novidade faz sucesso no borbulhante mercado de acessórios para celulares: a moda agora é usar pop phones, uma espécie de gancho de telefone antigo, que pode ser acoplado em celulares, computadores e tablets. Várias celebridades já aderiram aos pop phones, que vêm em diversas cores: Sarah Jessica Parker tem um roxo. Narcisa Tamborindeguy é fã confessa do produto e possui modelos nas cores vermelha, preto e rosa. Sempre antenada nas tendências, Carol Castro foi vista usando um pop phone amarelo. Jamie Lee Curtis conversa, à vontade, com uma versão azul do acessório. E até Lenny Kravitz e Orlando Blum também já têm um pop phone para chamar de seu.

ATT115

Sarah Jessica Parker já aderiu à moda dos pop phones e é dona de um modelo roxo

Mais uma novidade faz sucesso no borbulhante mercado de acessórios para celulares: a moda agora é usar pop phones, uma espécie de gancho de telefone antigo, que pode ser acoplado em celulares, computadores e tablets. Várias celebridades já aderiram aos pop phones, que vêm em diversas cores: Sarah Jessica Parker tem um roxo. Narcisa Tamborindeguy é fã confessa do produto e possui modelos nas cores vermelha, preto e rosa. Sempre antenada nas tendências, Carol Castro foi vista usando um pop phone amarelo. Jamie Lee Curtis conversa, à vontade, com uma versão azul do acessório. E até Lenny Kravitz e Orlando Blum também já têm um pop phone para chamar de seu.

ATT222

Narcisa Tamborindeguy é fã dos pop phones e carrega sempre os acessórios na bolsa

ATT336

Até os rapazes aderiram à moda dos pop phones: Orlando Bloom tem um rosa e Lenny Kravitz, um modelo preto

Criado pelo designer francês David Turpin, o fone de ouvido retrô foi lançado pela empresa Native Union e promete bloquear em 99% as radiações emitidas pelo celular. No Brasil, os pop phones coloridos são vendidos pelo site http://www.popphonebrasil.com/ ao custo de 200 reais. Já a versão dourada sai por 349 reais. Mesmo com o precinho salgado, a procura está sendo tão grande que todos os modelo estão esgotados no site.

ATT444

Os pop phones são vendidos em várias cores

ATT557

O modelo dourado, de edição limitada, é vendido no Brasil por 349 reais

Nos EUA, os modelos coloridos custam, em média, 30 dólares. Mas ainda há versões de pop phones mais sofisticadas com estampas camufladas, com pedrinhas de strass ou glitter, saem por 60 dólares, em média.

ATT661

Carol Castro foi vista circulando pelo aeroporto com um modelo amarelo

ATT773

Jamie Lee Curtis é dona de um pop phone azul, que carrega dentro da bolsa

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ✿Ame a todos...
Confie em poucos...
Mas não seja injusto com ninguém ✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


 

Balança, mas não cai.

Olá!
Pois é, o Rio balança, mas não cai, e...

rio75[2]2

apesar de tudo, continua lindo!

rio73[2]3

A cidade do Rio de Janeiro é uma das poucas do mundo que não tem um grande rio a cortando, como o Sena, Tiête, Tamisa, etc., e leva o nome de um que não existe. Nos seus primórdios, a população vivia às margens do rio Carioca, na verdade um riacho, permitindo o seu crescimento urbano. Hoje, quase que totalmente coberto, é nada mais do que um canal de esgoto, tanto que em 2002 foi construída uma estação de tratamento na sua foz, na praia do Flamengo. Sua nascente é no Parque da Tijuca.
Abaixo, um de seus poucos trechos a céu aberto, no Largo do Boticário.

RioCarioca[1]1

Abraços,
Déda.

Em tempo: quando estava pesquisando sobre o Parque do Flamengo, deparei com um site, interessantíssimo, com a cronologia do Rio de Janeiro desde o século XVI, e, em paralelo, as do Brasil e do mundo, pode ser consultada no link abaixo:

http://www.pedagogiaemfoco.pro.br/hrsxx.htm

Rota das Catedrais Portuguesas (em 360º)…GF 10.

TURISMO GRATIS – APENAS.

Para os distraídos que não o visualizaram em tempo oportuno

PARA ARQUIVO IMEDIATO

VALE A PENA VER AS CATEDRAIS DO NOSSO PAÍS!!!

Uma viagem virtual em 360º

http://www.rotadascatedrais.com/pt/visitas-virtuais

Portugal marca presença em Timor!

Portugal no seu melhor!
É uma vergonha!
O personagem que dorme profundamente, durante uma cerimónia oficial, é o excelentíssimo Embaixador de Portugal
em Timor. Quem aproveita a ocasião para tirar uma fotografia, é o Presidente da República Ramos-Horta.
Uma verdadeira pérola, esta série de duas fotografias.
A não perder!

image001221image002112

E andam estes fulanos a representar Portugal!!!!!!

 

Adilson Paternolli e outras 4 pessoas adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Adilson Paternolli, hudson Lucizani, wilder canta, Bruce R. Allbright e Apps For Android.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

María Leandro

46 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Ricardo Cecilio

245 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Алекс Фирстман

17 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

OI, apenas…..PPS ------ WB 10.

“Nesta vida temos três professores importantes: o ‘Momento Feliz’, o ‘Momento Triste’ e o ‘Momento Difícil’.
O ‘Momento Feliz’ mostra o que não precisamos mudar.
O ‘Momento Triste’ mostra o que precisamos mudar.
O ‘Momento Difícil’ mostra que somos capazes de superar.”


"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se:

Se escolher o mundo ficará sem amor,

mas se escolher o amor,

com ele conquistarás o mundo."

Albert Einstein

image0011

UM GRANDE ABRAÇO,

HÉLVIO MORAES

 

FLANELINHA QUE CONSTRANGER MOTORISTA PODE PEGAR ATÉ QUATRO ANOS DE PRISÃO

maio 28, 2012

pena possível para atos de constrangimento ilegal, como os praticados por guardadores irregulares de carros, será de até quatro anos. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 28, durante a 22ª reunião da comissão de juristas que elabora o anteprojeto do novo Código Penal.

Segundo informações do Superior Tribunal de Justiça (STJ), não foi criado um tipo específico para a ação de “flanelinhas” ou guardadores de carros. A prática de exigir dinheiro para guardar carros em vias públicas passará a ser associada à violência ou grave ameaça. Neste caso, a pena prevista para constrangimento ilegal é de até quatro anos.

Caso a exigência de dinheiro seja feito mediante ameaça em associação de três ou mais pessoas, a pena pode ser aumentada de um a dois terços. Outra forma de aumentar a pena é caso o flanelinha faça uso de armas de fogo. A punição será cumulada com crimes de violência.

Entretanto, informa o STJ, caso não haja ameaça e o flanelinha somente solicitar o dinheiro, o ato não será considerado punível.

(O POVO ONLINE)

 

O que é preciso para doar sangue?


Link to HypeScience

O que é preciso para doar sangue?

Posted: 28 May 2012 03:00 PM PDT

Você acorda altruísta, dirige-se a um hemocentro para doar sangue e descobre que aquela vacina da gripe que você tomou há poucos dias lhe impede de fazer o gesto salvador. Afinal, o que é preciso para doar sangue? Saiba tudo sobre esse procedimento, e por que ele é tão importante Continua...

Nova técnica induz câncer a se autodestruir

Posted: 28 May 2012 02:00 PM PDT

Trata-se de uma proteína que pode induzir a morte das células doentes. Por enquanto, os cientistas obtiveram sucesso em destruir células cancerosas de leucemia em camundongos Continua...

Os smartphones estão dominando o mundo

Posted: 28 May 2012 01:00 PM PDT

Se você ainda usa um celular “burro”, já é hora de mudar: os smartphones abaixaram em preço mais de 30%, e cada vez mais as pessoas possuem um Continua...

Homens sentem mais atração por mulheres burras e imaturas, afirmam cientistas

Posted: 28 May 2012 11:48 AM PDT

A reprodução ainda é um de nossos objetivos primários. Por isso, a vulnerabilidade psicológica – como quando a mulher é mais imatura ou não tão inteligente – torna as mulheres mais atraentes por serem "presas" mais fáceis Continua...

Porque estranhos também merecem seu sorriso?

Posted: 28 May 2012 11:16 AM PDT

Sorrir para um estranho faz bem para você. Veja por quê Continua...

Dispositivo de invisibilidade: mito ou realidade?

Posted: 28 May 2012 09:41 AM PDT

A invisibilidade é tema recorrente na ficção científica, mas em breve pode ser apenas científica Continua...

Mito ou realidade: Passar frio te deixa gripado ou resfriado?

Posted: 28 May 2012 09:17 AM PDT

"Se agasalhe ou vai ficar gripado!" quem nunca ouviu isso pare de ler este artigo agora mesmo. Continua...

Quanto tempo levou para a Terra se recuperar da maior extinção em massa?

Posted: 28 May 2012 08:08 AM PDT

250 milhões de anos atrás, uma extinção em massa dizimou 90% das espécies da Terra. Será que a recuperação foi rápida e lenta? Veja o que aconteceu, e porque pode acontecer de novo Continua...

Panela especial permite cozinhar sem nunca ter que mexer a comida

Posted: 28 May 2012 07:33 AM PDT

Kuru-Kuru Nabe: praticidade na cozinha sem precisar depender de um macarrão instantâneo Continua...

Como medimos o universo sem réguas intergalácticas?

Posted: 28 May 2012 06:52 AM PDT

Você já se perguntou como é que os astrônomos sabem a que distância se encontram as estrelas e galáxias, se até hoje ninguém foi até lá para medir o caminho? Continua...

Estudante de 15 anos cria o melhor exame do mundo para diagnosticar câncer de pâncreas

Posted: 28 May 2012 05:59 AM PDT

Marque esse nome: Jack Andraka. Tudo indica que você vai ouvir falar dele novamente Continua...

Chefe da SpaceX quase desliga na cara de Barack Obama

Posted: 28 May 2012 05:52 AM PDT

Depois do sucesso da SpaceX em enviar uma cápsula ao espaço, Elon Musk contou que quase desligou na cara de Barack Obama, achando que era uma ligação de telemarqueting Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Re: {psmatias} Portugal marca presença em Timor...

é uma desrespeito.
mais não sabemos dos compromissos das noites anteriores, se fosse no Brasil diria que ficou lavando dinheiro e cometendo trafico de influencias a noite passada e ficou sem dormir, mais como não sei quem é esse ai...
apenas digo que é desrespeito puro

Visualizar ou comentar sua postagem »

Jerry Wendel comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

Bom Jesus de Itabapoana-RJ está limpando o Brasil dos políticos!!!!!!!!!!!!!………..WB 10.


Date: Thu, 24 May 2012 14:51:26 -0300

REPASSANDO COM MUITA SATISFAÇÃO

Assim começa a limpeza no Brasil

ACORDA BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!

É ASSIM QUE SE COMEÇARÁ A LIMPAR ESTE QUERIDO BR A S I L

E não é que funcionou mesmo! Bom Jesus de Itabapoana - 89,23% de votos nulos

CIDADANIA Bom Jesus de Itabapoana - 89,23% de votos nulos

*LIÇÃO DE CIDADANIA* *Esse é o exemplo que deve ser seguido...
Tomara que essa moda pegue....
Mas prá isso necessita ser divulgado....
Vejam o município Bom Jesus do Itabapoana .
Devido ao baixo nível do candidato,de um total de 26.863 eleitores que
compareceram às urnas, 20.821 eleitores conscientes decidiram anular o
seu voto ...
Um exemplo para o mundo...*
É algo difícil de acontecer, mas aconteceu!
Os votos nulos somaram 20821 ( 89,23%). Vejam a coragem e esclarecimento dessa população.
O candidato a prefeito não servia e a população cuidou de eliminá-lo no voto.
O TRE terá que fazer nova eleição e
o candidato reprovado não poderá ser candidato novamente.


O interessante é que esse fato não foi divulgado em nenhuma mídia.

Até a Globo NADA FALOU. Se a moda pega, quem sabe não poderíamos depurar essa gente que vive enganando a todos?

Quem sabe a solução que tanto almejamos não passa por aí?

Já que a imprensa está comprada por estes políticos corruptos, vamos fazer a nossa parte.

Divulgue isso para o maior números de pessoas de sua lista.

image0011

 

Mostra reúne arte dos tempos dos faraós nos EUA…RG 10.

As peças cobrem o período de Tutancâmon --um dos mais famosos após a descoberta de sua tumba em 1922 pelo explorador britânico Howard Carter --e de 2.000 anos da história do Egito quando o país era governado por faraós.

A primeira vez que uma exibição do gênero passou nos EUA foi na década de 1970, mas à atual --chamada de "Tutancâmon - o Rei Dourado e os Grandes Faraós" --foram acrescentados vários objetos inéditos.

150897-400x600-17

um sarcófago adornadoB6014B6014[1]


150896-400x600-110

sarcófago da rainha MeritamonB6014[2]B6014[3]B6014[4]


150910-970x600-16

os grandes faraósB6014[5]B6014[6]B6014[7]

150898-970x600-12

Estátua que reproduz a cabeça de um leopardo foi confeccionada em ouro puroB6014[8]B6014[9]B6014[10]B6014[11]B6014[12]B6014[13]


150900-400x600-15

Entalhe feito no interior do sarcófago da rainha Meritamon B6014[14]B6014[15]B6014[16]B6014[17]

150901-970x600-19

Ala com estátuas que integram a exibição sobre o rei Tutancâmon B6014[18]B6014[19]B6014[20]B6014[21]B6014[22]


150902-970x600-11

entalhe com adoração aos deusesB6014[23]B6014[24]B6014[25]B6014[26]B6014[27]


150905-970x600-14

Sarcófago com desenho de gato de estimação do príncipe Tutmósis B6014[28]B6014[29]B6014[30]B6014[31]B6014[32]


150906-400x600-113

protetores de dedos dos pés e das mãos expostos aos visitantes B6014[33]B6014[34]B6014[35]B6014[36]B6014[37]B6014[38]


150907-970x600-111

Fragmentos de pedra mostram discípulos dos faraós e escrivõesB6014[39]B6014[40]B6014[41]B6014[42]B6014[43]


150909-400x600-13

Máscara mortuária do rei Psusennes 1º, que governou durante a 21ª dinastiaB6014[44]B6014[45]B6014[46]B6014[47]B6014[48]B6014[49]

150913-400x600-112

A rainha Nofret com a coroa em forma de najaB6014[50]B6014[51]B6014[52]B6014[53]B6014[54]

150911-400x600-18

Vaso usado pelos egípcios para fins medicinais e curativos B6014[55]B6014[56]B6014[57]B6014[58]B6014[59]


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/1095038-mostra-reune-arte-dos-tempos-dos-faraos-nos-eua-veja-imagens.shtml

 

Vc acha que é moda?????…..RG 10.

Se vc acha que isto é moda, então leia!!!

 

 

{psmatias}…Provérbios indígenas !!!……. WM 10.

Cada um mais profundo do que o outro....

3C7705807
3C7053963
3C03261811
3C8165268
3C88760914
3C0389254
3C42316816
3C3135149
3C5316511
3C6452215
3C01804212
3C8110156
3C7256332
3C04003510
3C28630815
3C20360013

Pensamos no compromisso com o MEIO AMBIENTE.

A vida é uma corrente permanente de mutações.

"O dinheiro faz homens ricos;
O conhecimento faz homens sábios
E a humildade faz homens grandes."

 

AS UNHAS DE WB/WM/VM 10.

{psmatias} minhas unhassssssssssssssss

Nada pode magoá-lo a não ser que você dê poder para alguém o magoar.
garfield e corações

SE VC ESTÁ PROCURANDO EMPREGO ENTRE NO MEU GRUPO VAGAS DE EMPREGOS E ESTÁGIOS NO FACEBOOK, É SÓ CLICAR NO LINK:
http://www.facebook.com/groups/301711379907903/?bookmark_t=group
"NÃO ROUBE! O GOVERNO NÃO GOSTA DE CONCORRÊNCIA"
Wladia

“ O Coração é o Relógio da Vida. Quem Não o Consulta, Anda Naturalmente Fora do Tempo.” Machado de Assis.


Não guarde CEBOLAS cortadas…AL 10.

CEBOLAS! Eu nunca tinha ouvido essa!

Em 1919, quando a gripe matou 40 milhões de pessoas havia um doutor que visitou muitos agricultores para ver se ele poderia ajudá-los a combater a gripe, pois que muitos deles que haviam contraído a doença haviam morrido.

Em uma visita na propriedade de outro fazendeiro, na mesma região, a médico surpreendeu-se em saber do bom estado de saúde que lá encontrou. Todos estavam muito saudáveis. Quando o médico perguntou ao fazendeiro o que eles estavam fazendo para se protegerem da gripe, a mulher deste prontamente respondeu que ela colocava uma cebola cortada (com casca) em pratos e distribuia-os nos quartos da casa.
O Médico não podia acreditar no que ouviu. Pediu ao fazendeiro para lhe entregar uma das cebolas que estava usando e pôs sob seu microscópio, quando então observou enorme números de bactérias da gripe ali acumulados.

Levado a um pneumologista, este explicou que as cebolas são um ímã enorme para as bactérias, especialmente as cebolas cruas.
Em suma, nunca mantenha cebolas fatiadas para serem usadas no dia seguinte, mesmo que colocadas em sacos fechados, herméticos ou na geladeira. Seu consumo deve ser imediato, vez que pode ser um perigo consumí-las a posteriori.
Além disso, os cães nunca devem comer cebolas. Seus estômagos não pode metabolizar cebolas.
Lembre-se: é perigoso cortar uma cebola e consumí-la no dia seguinte. A cebola se torna altamente venenosa, mesmo depois de uma noite única, e cria bactérias tóxicas. Estas bactérias podem causar infecções do estômago adversos por causa de secreções biliares em excesso e intoxicação alimentar.

Repasse esta mensagem a todos os que você ama e se preocupa.

 

AlfredoBernacchi2 acabou de enviar um vídeo

YouTube
central de ajuda | Alterar preferências de e-mail

AlfredoBernacchi2 acabou de enviar um vídeo:

O CASAMENTO DA ANNIE.wmv

Minha afilhada querida, Annie Bernacchi casou-se nessa data, com o seu grande amor.
Eu registrei como espectador e desenvolvi o vídeo com muito carinho, como uma singela homenagem aos recém casados e um presente à todas as pessoas que amam essa linda mulher. Parabéns Binho e Annie. Muitas felicidades. mais

Você pode cancelar a inscrição para as notificações desse usuário visitando Minhas inscrições

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 

 

Antonio Carlos Martins adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Antonio Carlos, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Antonio Carlos Martins. Ver tudo »

José Márcio Sousa

191 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Dyney Fernando

191 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Adriano Curvelo

276 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Antonio Carlos ou bloqueie Antonio Carlos completamente.

 

Миглена Пенчева adicionou você ao Google+


Миглена já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Миглена Пенчева. Ver tudo »

Dragos-Cristian Gherasim

83 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

shakti arthur

130 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

turzo maria grazia

77 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

[powerpointsemanal] A Rocha

Boa semana e até sexta-feira.
Fraternalmente,

Sérgio Camargos

"Existe uma crença hindú em que cada pessoa vive em uma casa de quatro cômodos: um físico, um mental, um emocional e um espiritual. A maioria de nós tende a viver em um dos cômodos a maior parte do tempo, mas a menos que entremos em todos os cômodos todos os dias, mesmo que somente para mantê-los arejados, nós não estaremos completos."
(Rumer Godden)
Para receber 2 mensagens semanais gratuitas

basta enviar um e-mail para:

powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br
.
.
.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Tudo sobre powerpoint - Cursos, dicas, imagens, musicas, video aulas e muito mais
VISITE AGORA MESMO:
http://planetapowerpoint.com.br
.
.
.

Super Oferta Notebook HP


Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.
Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

 

Entre em campo mais uma vez!

Se você não conseguir visualizar essa mensagem, clique aqui.

É GOL nº 41100204682380
É GOL nº 41100204682398

 

Денис Лобков e outras 3 pessoas adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Денис Лобков, Kamel Zegaya, alice Aaron e Андрей Котов.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Nadine Nad

70 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Basry Basri YILMAZ

112 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Luani Pereira

232 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

Mika da Silva adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Mika, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Mika da Silva. Ver tudo »

Кристина Алесенко

144 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Gustavo Keive D' Orleans

Petrópolis - RJ

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Mika ou bloqueie Mika completamente.

 

{psmatias} vergonha….wm 10.

Rebeca Sampaio compartilhou a foto de O Melhor do Face.


[clubedapimentinhahumor] :-E reclama de São Paulo, do Rio...????….WM 10.

Final de semana em um ponto de ônibus da China...

image0019

image0023

image0034

image00410

image00515

image0067

image0075

image0088

image00911

image01017

image01114

image01212

image0132

image0146

image01513

image01616

image01718

image0181

 

Re: “ O Coração é o Relógio da Vida. Quem Não...

lindoooooooooooooooooooooooo

Visualizar ou comentar sua postagem »

cristiane silva comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

Re: {psmatias}…Provérbios indígenas !!!……. WM...

grande verdade

Visualizar ou comentar sua postagem »

cristiane silva comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

Re: AS UNHAS DE WB/WM/VM 10. {psmatias} minhas...

legal

Visualizar ou comentar sua postagem »

cristiane silva comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.