segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A galáxia EGS8p7 é quase tão antiga quanto o universo…..

Entrada

x

HypeScience <noreply+feedproxy@google.com> Cancelar inscrição

07:09 (Há 16 horas)

A galáxia EGS8p7 é quase tão antiga quanto o universo


Link to HypeScience

A galáxia EGS8p7 é quase tão antiga quanto o universo

Posted: 13 Sep 2015 08:00 AM PDT

Usando o espectrômetro multi-objeto para a exploração de infravermelhos, os cientistas concluíram que a galáxia EGS8p7, descoberta no início deste ano, é a mais distante - e, portanto mais antiga - já encontrada Continua...

Por que o Berço da Humanidade é um dos sítios de fósseis mais preciosos do mundo

Posted: 13 Sep 2015 07:00 AM PDT

Ocupando uma área de 47 mil hectares na África do Sul, o Berço da Humanidade é um dos sítios arquelógicos mais preciosos do mundo e é a casa de descobertas incríveis Continua...

Viagem com germes: quais são as coisas mais sujas em um avião?

Posted: 13 Sep 2015 06:00 AM PDT

Há melhor maneira de testar a imunidade do que viagem aérea? Espaços fechados e correntes de ar recirculadas fazem do avião um lar querido pelas bactérias Continua...

Morcegos são muito mais fofos do que você pensa

Posted: 13 Sep 2015 06:00 AM PDT

Estes morcegos comendo bananas e uvas vão derreter até mesmo os corações mais gelados. Confira!Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

 

VÍDEO QUEM FAZ O DIA BONITO É VOCÊ!

Entrada

x

cherris furtado

14:46 (Há 8 horas)


Date: Sat, 12 Sep 2015 21:48:21 -0300
VÍDEO QUEM FAZ O DIA BONITO É VOCÊ!
From: gbrederode@gmail.com

https://www.youtube.com/watch?v=7KW6S1M4u2Y

Visualizar o vídeo Quem faz o dia bonito é vc! do YouTube

Quem faz o dia bonito é vc!

 

 

Sabem tudo sobre você!....

Entrada

x

cherris furtado

10:04 (Há 13 horas)


From:
malu_anzini@hotmail.com
Sabem tudo sobre você!....
Date: Sun, 13 Sep 2015 23:05:01 -0300

Meus caros,

Recebi, hoje pela manhã, e-mail de um amigo com a informação abaixo.

É terrível.

Fui aos links indicados na matéria e eles já foram bloqueados. Respondi ao meu amigo que o acesso estava bloqueado e ele me telefonou e disse que, antes de enviar, testou os links e usou meu nome.

Achou 10 pessoas com o mesmo nome, mas como sabe a data de meu aniversário, usou essa informação. Lá tinha meu endereço, telefones, CPF, ações na Justiça, nome e endereço dos meus vizinhos, etc.

Segundo últimas informações, o site foi bloqueado por ordem do Ministério da Justiça. Mas ele existe e, portanto, todos estamos vulneráveis.

Acesse: http://info.abril.com.br/noticias/internet/2015/07/seu-nome-cpf-e-endereco-completos-podem-estar-disponiveis-neste-site-sem-que-voce-saiba-disso.shtml

Para quem já leu 1984, de George Orwell!....

Resumo do livro 1984 de George Orwell

No mais famoso romance de George Orwell, a história se passa no "futuro" ano de 1984 na Inglaterra, ou Pista de Pouso Número 1, parte integrante do megabloco da Oceania.

Publicidade


É comum a confusão dos leitores com o continente homônimo real. O megabloco imaginado por Orwell tem este nome por ser uma congregração de países de todos os oceanos. A união da Alca (Área de Livre Comércio das Américas), Reino Unido, Sul da África e Austrália não parece estar tão distante da realidade.
E a transformação da realidade é o tema principal de 1984. Disfarçada de democracia, a Oceania vive um totalitarismo desde que o IngSoc (o Partido) chegou ao poder sob a batuta do onipresente Grande Irmão (Big Brother).
Narrado em terceira pessoa, o livro conta a história de Winston Smith, membro do partido externo, funcionário do Ministério da Verdade. A função de Winston é reescrever e alterar dados de acordo com o interesse do Partido. Nada muito diferente de um jornalista ou um historiador. Winston questiona a opressão que o Partido exercia nos cidadãos. Se alguém pensasse diferente, cometia crimidéia (crime de idéia em novilíngua) e fatalmente seria capturado pela Polícia do Pensamento e era vaporizado. Desaparecia.
Inspirado na opressão dos regimes totalitários das décadas de 30 e 40, o livro não se resume a apenas criticar o stalinismo e o nazismo, mas toda a nivelação da sociedade, a redução do indivíduo em peça para servir ao estado ou ao mercado através do controle total, incluindo o pensamento e a redução do idioma. Winstom Smith representa o cidadão-comum vigiado pelas teletelas e pelas diretrizes do Partido. Orwell escolhera este nome na soma da 'homenagem' ao primeiro-ministro Winston Churchill com o uso do sobrenome mais comum na Inglaterra. A obra-prima foi escrita no ano de 1948 e seu titúlo invertido para 1984 por pressão dos editores. A intenção de Orwell era descrever um futuro baseado nos absurdos do presente.
Winston Smith e todos os cidadãos sabiam que qualquer atitude suspeita poderia significar seu fim. E não apenas sair de um programa de tv com o bolso cheio de dinheiro, mas desaparecer de fato. Os vizinhos e os próprios filhos eram incentivados a denunciar à Polícia do Pensamento quem cometesse crimidéia. Fato comum nos regimes totalitários.
Algo estava errado, Winston não sabia como mas sentia e precisava extravassar. Com quem seria seguro comentar sobre suas angústias? Não tendo respostas satisfatórias, Winston compra clandestinamente um bloco e um lápis (artigos de venda proibida adquiridos num antiquário).
Para verbalizar seus sentimentos, Winston atualiza seu diário usando o canto "cego" do apartamento. Desta forma ele não recebia comentários nem era focalizado pela teletela de seu apartamento. Um membro do Partido (mesmo que externo como Winston) tinha de ter um teletela em casa, nem que fosse antiga. A primeira frase que Winston escreve é justificavel e atual: Abaixo o Big Brother!
A vida de repressão e medo nem sempre fora assim na Oceania. Antes da Terceira Guerra e do Partido chegar ao poder, Winston desfrutava uma vida normal com os seus pais.
Mesmo Winston tinha dificuldades para lembrar das recordações do passado e da vida pré-revolucionária. Os esforços da propaganda do Partido com números e duplipensamento tornavam a tarefa quase impossível já que o futuro, presente e passado eram controlados pelo Partido.
O próprio ofício de Winston era transformar a realidade. No Miniver (Ministério da Verdade), ele alterava dados e jogava os originais no incinerador (Buraco da Memória) de tudo que pudesse contradizer as verdades do Partido. A função de Winston é uma crítica à fabricação da verdade pela mídia e da ascenção e queda de ídolos de acordo com alguns interesses.
O Partido informa: a ração de chocolate semanal aumenta para 20g para cada cidadão. O trabalho de Winston consistia em coletar todos os dados antigos em que descreviam que a ração antiga era de 30g e substitui-los pela versão oficial. A população agradece ao Grande Irmão pelo aumento devido aos propósitos midiáticos do poder. Winston entendia que adulterava a verdade, por muito tempo ele encobria a verdade para si, mas, aos poucos, ele começava a questionar calado e solitariamente. O medo de comentar algo era um dos trunfos do Partido para o controle total da população. Winston tinha esperança na prole. Na sua ingênua visão, que confunde-se com a biografia de Orwell em sua visão durante a guerra civil espanhola, a prole é a única que pode mudar o status quo.
Winston lembra dos "Dois minutos de ódio", parte do dia em que todos os membros do partido se reunem para ver propaganda enaltecendo as conquistas do Grande Irmão e, principalmente, direcionar o ódio contido contra os inimigos (toteísmo usado amplamente pelo ser humano: odeie o seu inimigo e se identifique com o seu semalhante). Durante este ato, Winston repara num membro do Partido Interno, seu nome é O'Brien. Winston separou-se devido à devoção de sua esposa ao Partido. Ela seguia as determinação que o sexo deveria ser apenas para procriação de novos cidadãos. O sexo como prazer era crime. Ao ver uma bela mulher, lembrou-se da última vez que fizera sexo. Havia três anos e com uma prostituta repugnante. Boicotar o sexo, como pretendem os atuais donos-do-mundo é uma das forças-motrizes para dominar a mente. Winston anotava tudo o que se passava pela sua cabeça. Um exercício proibido mas necessário. Anotar e lembrar pode ser muito perigoso. O caso mais escandaloso que revoltava Winston era o de Jones, Aaronson and Rutherford, os últimos três sobreviventes da Revolução. Presos em 1965, confessaram assasinatos e sabotagens em seus julgamentos. Foram perdoados, mas logo após foram presos e executados. Após um breve periodo Winston os viu no Café Castanheira (Local mal-visto pelos cidadãos que não queriam cometer crimidéia). No ano do julgamento Winston refez uma matéria sobre os três 'traidores'. Recebeu através do tubo de transporte que eles estavam na Lestásia naqueles dias, mas ele sabia que eles confessaram estar na Eurásia (naquela época a Eurásia era a inimiga, mas num piscar de olhos, a Lestásia deixava de ser a aliada e passava a ser a inimiga).
Esta é uma crítica às alianças políticas, principalmente ao pacto de Hitler e Stalin. Os nazistas chegaram ao poder financiados também por setores dos EUA para combater o avanço do comunismo. Durante a vigoração do pacto, a aliança entre Moscou e Berlim sempre existiu para a população dos dois países. Eles não eram amigos, eles sempre foram amigos! No ano seguinte, rumo ao 'espaço vital alemão', os russos sempre foram os inimigos. Sempre tinham sido. Bastante atual se compararmos o apoio logístico e bélico dado aos estaduinedenses a Saddam Hussein e Osama bin Laden para combater o comunismo. Agora, eles são os inimigos eternos.
A mentira do Partido era a prova que Winston procurava para si. Havia algo podre na Oceania. Winston, que era curioso mas não era burro, joga o papel que podia incriminá-lo no buraco da memória. Revoltado, escreve no seu diário que liberdade é poder escrever que dois mais dois são quatro. As fábricas russas ainda contém placas com o lema: dois mais dois são cinco se o partido quiser.
Não era bem-visto que membros do Partido freqüentassem o bairro proletário. Winston estivera havia poucos dias no mesmo local para comprar seu diário. Depois de um costumaz bombardeio, Winston entrevista pessoas sobre como era a vida antes da guerra, mas os idosos não lembram mais, apenas futilidades e coisas pessoais. Ao voltar ao antiquário o propietário tem uma surpresa para o curioso por antiquidades. Winston esperava ver algum objeto anterior ao Partido, mas o que o sr. Carrrington lhe mostra é um quarto com arrumação e mobílias antigas. Sem teletelas.
Winston, ao sair do antiquário, vê uma mulher e desconfia que ela seja uma espiã da Polícia do Pensamento. No dia seguinte, a encontra no Ministério da Verdade, o que aumenta o seu temor em ser denunciado. Ao passar por Winston, ela simula uma dor para desviar a atenção das teletelas, e lhe passar um bilhete escrito: "Eu te amo".

More Sharing ServicesCompartilhe: Torne Página Inicial


Conheça '1984 - Uma leitura musical'
O compositor e dupliarticulista Wolf Borges e cantora Jucilene Buosi acabam de lançar o CD “1984 – Uma leitura musical”. O álbum é inspirado na obra-prima de George Orwell. O CD tem participação especial de Sérgio Santos e Maria Alcina. As canções do álbum são baseadas na opressão da distopia orwelliana como: "Dois minutos de ódio", "Grande Irmão", “Júlia”, "Novilíngua", "Buraco da memória", entre outras citações diretas ao livro 1984. Saiba mais sobre este projeto de Wolf Borges e Jucilene Buosi...
Saiba mais:
Conheça '1984 - Uma leitura musical'

Publicidade


Resumo do livro 1984 de George Orwell (continuação)
As normas do Partido deixavam claro que membros do Partido, principalmente dos sexos opostos, não deveiam se comunicar a não ser a respeito de trabalho. Passaram-se semanas em conversas fragmentadas até conseguirem marcar um encontro num lugar secreto longe dos microfones escondidos. Winston só descobre seu nome após beijá-la. Júlia confessa que ficou atraída por Winston pelo seu rosto que parecia ir contra o partido. Estava na cara que Winston era perigoso à ordem e ao progresso.
Winston se surpreende ao saber que Júlia se 'apaixonava' com facilidade. O desejo dela era corromper o estado por dentro, literalmente. Para continuar seu romance com Júlia, Winston têm a idéia de alugar aquele quarto do antiquário.
Winston ficou impressionado e passou a acreditar que Júlia seria uma ótima companheira de guerra. Por enquanto, era a pessoa que Winston podia compartilhar seus sentimentos e secreções. Apaixonado, ele recupera peso e saúde. Enquanto isso, o partido organizava a "A Semana do Ódio " (paródia dos mega-eventos políticos, principalmente as Reuniões de Nuremberg promovidas pelo partido Nazista e das paradas militares comunistas) e algumas pessoas desapareciam. Syme, filologista que dedicava-se a finalizar a décima-primeira edição do Dicionário de Novilíngua, tornou-se impessoa. Seu nome não estava mais nos quadros. Nunca esteve.
Certo dia, O'Brien, um membro do Partido Interno, percebe também que Winston era diferente dos outros. O'Brien o convida, para despistar as teletelas, a ir ao seu apartamento ver a nova edição do dicionário de novilíngua. O convite de O'Brien era incomum e fez Winston se animar com a possibilidade de uma insurreição. Ele passa a crer que a Fraternidade não era apenas peça de propaganda, a organização anti-Grande Irmão responsável por todos os danos causados na Oceania tal qual Bola-de-Neve em a "Revolucão dos Bichos".
Winston leva Júlia ao encontro. Para espanto do casal, O'Brien desliga a teletela de seu luxuoso apartamento. Alguns integrantes do partido Interno tinham permissão para se desconectar de suas 'bandas-largas' por alguns instantes. Winston confessa seu desejo de conspirar contra o Partido, pois acreditava na existência da Fraternidade e para tal suas esperanças estavam depositadas em O'Brien. Os planos eram regados a vinho digno, artigo inviável para os integrantes do Partido Externo, e o brinde destinado ao líder da Fraternidade, Emanuel Goldstein. Dias depois, Winston recebe a obra política de Goldstein em seu cubículo.
Winston "devora" o livro enquanto Júlia não demonstra o mesmo interesse. Winston ainda acredita nas proles mesmo ao ver uma mulher cantando uma música pré-fabricada em máquinas de fazer versos. Nada muito distante da música atual. "Nós somos os mortos" filosofa Winston ao contemplar a vida simples da prole. A ignorância dos menos abastados não era perigo para o Partido e, portanto, não sofria tanta repressão quanto os membros, superiores e inferiores do Partido, a classe-média. "Nós somos os mortos" repete uma voz metálica. Sim, era uma teletela escondida atrás de um quadro. Guardas irrompem o quarto e Winston vai para uma cela, provavelmente, no Ministério do Amor.
Até as celas tinham teletelas que vigiavam cada passo de um Winston doente e faminto. Os prisioneiros têm a fisionomia dos do campo de concentração. Ao encontrar O'Brien, Winston que pensara que ele também fora capturado, escuta a frase mais enigmática do livro: "Eles me pegaram há muito tempo".
Winston vai para uma sala e O'Brien torna-se o seu torturador. O'Brien explica o conceito do duplipensar, o funcionamento do Partido e questiona Winston das frases de seu diário sobre liberdade. O'Brien não esquece o que o Winston escreveu. A liberdade é o tema para que O'Brien explique durante a tortura o controle da realidade. Se fosse necessário deveriam haver quantos dedos em sua mão estendida o partido quisesse. A verdade pertence ao Partido já que este controla a memória das pessoas. Winston, torturado e drogado começa a aceitar o mundo de O'Brien e passa ao estágio seguinte de adaptação que consiste em: aprender, entender e aceitar Winston sabia que já estava se adaptando e confessando que a Eurásia era inimiga e que nunca tinha visto a foto dos revolucionários. Mas ainda faltava a reintegração e este ritual de passagem só podria ser concluído no Quarto 101. Segundo O'Brien, o pior lugar do mundo.
O Quarto 101 é um inferno personalizado. Como Winston tem pavor de roedores, os torturadores colocaram uma máscara em seu rosto com uma abertura para uma gaiola cheia de ratos famintos separada apenas por uma portinhola. A única forma de escapar era renegar o perigo maior ao Partido, o amor a outra pessoa acima do Grande Irmão. "Pare. Faça isso com a Júlia." Grita Winston.
Winston, libertado, termina seus dias tomando Gim Vitória e jogando sozinho xadrez no Castanheira Café. Ao fundo, seu rosto aparece na teletela confessando vários crimes. Ele foi solto e teve sua posição rebaixada para um trabalho ordinário num sub-comitê. Trajetória de milhares de pessoas de regimes totalitários, como o tcheco Thomaz de "A Insustentável Leveza do Ser" de Milan Kundera, o caso do médico que vira pintor de paredes ao renegar as ordens do partido não é muito diferente daqueles que não se adaptam em suas profissões no mundo livre S/A.
Júlia escapa também do Quarto 101. O Partido os separou e os dois só voltaram a se encotrar ocasionalmente. Já não eram mais as mesmas pessoas. Tinham "crescido" e se traído. Wisnton, no Café Castanheira, sorri. Está completamente adaptado ao mundo. Finalmente ele ama o Grande Irmão.
Livro citado pelo autor do artigo:
• Livro 1984 - Edição Comemorativa - George Orwell
Leia mais em: Resumo do livro 1984 de George Orwell
Saiba mais sobre a Biografia de George Orwell
Saiba mais sobre George Orwell
Obras de George Orwell - Romances:
• Dias na Birmânia - Burmese Days (1934)
• A Filha do Reverendo - A Clergyman's Daughter (1935)
• Mantenha o Sistema (O Vil Metal) - Keep the Aspidistra Flying (1936)
• Um Pouco de Ar, Por Favor! (Na sombra de 1984) - Coming up for Air (1939)
• A Revolução dos Bichos (O Triunfo dos Porcos) - Animal Farm (1945)
• 1984 (Mil Novecentos e Oitenta e Quatro) - Nineteen Eighty-Four (1949)
Obras de George Orwell - Não-Ficção:
• Na Pior em Paris e Londres (Na Penúria em Paris e Londres) - Down and Out in Paris and London (1933)
• A caminho de Wigan - The Road to Wigan Pier (1937)
• Lutando na Espanha (Homenagem à Catalunha) - Homage to Catalonia (1938)

Seu nome, CPF e endereço podem estar disponíveis neste site sem que você saiba


Lucas Agrela
, de INFO Online
24/07/2015 17h52
236

COMPARTILHE

Leonardo Veras

O que você acha de ter o seu nome, CPF e endereço disponibilizados em uma base de dados online acessível por qualquer um? E mais: essa empresa lucra com isso, vendendo informações mais detalhadas de cidadãos por até 80 reais. Esse site existe. No ar desde junho, o Tudo Sobre Todos vende informações pessoais que, de alguma maneira, se tornaram públicas. Em uma pesquisa por nome completo ou CPF, a página mostra o bairro, o CEP e uma lista dos vizinhos gratuitamente, mas dados adicionais podem ser comprados. São eles RG, CPF, registro profissional, local de trabalho e links para perfis nas redes sociais.

Cada dado pode ser consultado mediante a compra de um crédito. São três planos que um internauta pode contratar: um básico de 9,90 reais, que dá 10 créditos, um super de 24,90 reais, que confere ao consumidor 30 créditos e um profissional que custa 79,00 reais e dá um pacote de 100 créditos.

Em testes realizados por INFO, foram exibidos dados relativamente recentes. Em um caso, o endereço correto apareceu para uma pessoa que se mudou há dois anos. Porém, em outro teste, o endereço antigo apareceu para uma pessoa que se mudou há cinco anos.

Segundo os criadores, as informações vêm de cartórios, decisões judiciais publicadas, diários oficiais, fóruns, bureaus de informação, redes sociais e consultas em sites públicos na internet. A reportagem de INFO falou com um dos responsáveis pelo site no Facebook, que se recusou a se identificar ou revelar sua nacionalidade (embora a conversa tenha ocorrido em português). Para ele, o serviço não fere a privacidade dos cidadãos. "Não encaramos dados abertos como dados privados. É o que temos como opinião."

No entendimento da advogada Gisele Arantes, sócia do escritório Assis e Mendes, o serviço é totalmente "ilegal e repreensível". "Segundo nossas leis, ele ofende a constituição, os direitos civis, o código de defesa do consumidor e também o Marco Civil", disse Gisele à INFO. "Estamos vivendo em uma época em que tudo pode ocasionar algum tipo de fraude. Seja fraude de documentos, abertura de crédito em nome de outra pessoa ou qualquer coisa desse tipo."

Gisele também levanta a hipótese de os dados serem provenientes de invasões cibernéticas a bancos de dados, como, por exemplo, o da Receita Federal. A advogada acredita que o Ministério Público deva investigar o caso. Mais de duas mil pessoas partilham dessa visão e pedem a investigação por meio de um abaixo-assinado.

No LinkedIn, a Top Documents LLC, responsável pelo Tudo Sobre Todos, diz ser uma empresa internacional de notícias que mostra dados de fontes públicas para facilitar a pesquisa de informações para quem precisar delas. O site indicado como o oficial da companhia é o bigspy.com, que está fora do ar. A reportagem encontrou apenas este e-mail relacionado ao site: topdocumentsllc@yahoo.com.

A página da empresa no Facebook data de 18 de junho de 2015 e tem pouco mais de 200 curtidas. Lá, é possível encontrar também a história de uma suposta usuária do serviço que encontrou o seu pai após muitos anos sem saber de seu paradeiro.

Segundo a página de contato da Tudo Sobre Todos, a Top Documents LLC está localizada na Ilha Mahé, no Oceano Pacífico. No entanto, o domínio do site é da Suécia e o endereço IP consultado por INFO nesta tarde aponta para a França.

Foto por: Reprodução

Ilha Mahé, local que seria a base da empresa dona do Tudo Sobre Todos

A confusão não é à toa. Essa prática de camuflagem dificulta a responsabilização da empresa, já que uma ordem judicial pedindo a remoção de dados levaria cerca de dois anos para se concretizar. A outra opção seria entrar com um processo contra a empresa na Ilha Mahé, o que pode ser caro e não garante um resultado positivo, visto que o país tem legislação diferente da brasileira.

Questionados sobre o motivo do registro internacional, o representante do Tudo Sobre Todos disse não haver muito o que falar, já que "não há um motivo especial para isso".

Depois de saber tudo isso, o usuário pode se perguntar como ele pode remover as suas informações pessoais do cadastro do site. Infelizmente, o responsável pelo site disse a INFO que isso é impossível:

"Ainda não temos uma política sobre isso. Apenas queremos atender nossos clientes e a população em geral da melhor forma possível, e torná-los satisfeitos. Remover pessoas do nosso sistema não deixaria ninguém satisfeito, já que os dados ainda existem e estão na internet, apenas facilitamos a busca. Por outro lado, quem estiver procurando um amigo, familiar há muito não visto ou um amor de infância nunca teria a certeza de que a pessoa ainda existe, já que nossa database estaria incompleta. Estamos discutindo isso seriamente, e abertos a opiniões. Claro que ao procurar de fato opiniões do público, o máximo que conseguimos foi agressividade por medo do desconhecido então acabamos filtrando estas opiniões, mas opiniões filtradas não são de fato tão relevantes."

Por ora, você continuará com seus dados expostos no Tudo Sobre Todos – querendo ou não.

Edição 094 / 2015  :  Sabem tudo sobre você !

        Vejam esta notícia abaixo!  O Site sabe tudo sobre você!... Seus dados, sua família, seus vizinhos, seus hábitos, seus gostos, sua profissão, seu trabalho, suas ações judiciais  e, provavelmente,  até a cor de sua alma!

         A grande questão verdadeiramente preocupante é que, ao contrário dos Sistemas de Vigia e de Captação de Dados, comandados por Nações e Países, como já conhecemos, este Projeto está nas mãos de PARTICULARES, pessoas que querem se enriquecer à custa de sua privacidade!

         E vendem essas informações para quem quiser, inclusive para criminosos de todos os tipos!

         Você paga três tipos de mensalidade para ter acesso às informações  de quem você desejar : cada dado pode ser consultado mediante a compra de um crédito, nesses três planos : um básico de 9,90 reais, que dá 10 créditos, um super de 24,90 reais, que confere ao consumidor 30 créditos e um profissional que custa 79,00 reais e dá um pacote de 100 créditos.

         Para quem não tem o rabo preso, os malefícios são menores, ficando somente na esfera de criminosos que querem lhe pegar!  Agora,  para os demais, deve ser um tormento! Pois, a qualquer hora, podem ser descobertos em seus segredos e maracutaias!

         Essa turma da Lava-jato e esses políticos de plantão, deveriam ficar preocupados!  O Projeto dá  de cem no Juiz Sérgio Moro!

         Enfim, como assinala o Wagner : é a  obra “1984”, de George Orwell,  trazida para a realidade...

         Fique atento!

 

 

O fim da petrobras?

Entrada

x

Comunicado Importante <register@caloga.br.com> Cancelar inscrição

06:56 (Há 16 horas)

empiricus research

É hora de comprar ações da Petrobras?

empiricus research

Respondemos a esta pergunta em
nosso relatório gratuito completo,
contendo ainda mais dados sobre
a situação atual da Petrobras,
que você poderá ler imediatamente.
Receba diariamente nosso conteúdo
gratuito
e descubra como!

eu quero

empiricus research

Você recebeu esse e-mail da Empiricus porque você está inscrito(a) no site da Caloga. Eu desejocancelar o recebimento das mensagens deste anunciante. Eu desejo cancelar o recebimento de todas mensagens de Caloga.
Segundo as disposições da lei, você pode acessar, modificar ou corrigir seus dados pessoais à qualquer momento clique aqui

 

 

DB

Entrada

x

GM - cesarjbn <cesarjbn@gmail.com>

11 de set (Há 3 dias)

A lenda conta que certa mulher pobre, com uma criança ao colo, passando diante de uma caverna, escutou uma voz misteriosa que dizia lá de dentro:

Entra e apanha tudo o que desejares, mas não te esqueças do
principal !!

Lembra-te, porém, de uma coisa: Depois de saíres, a porta
fechar-se-á para sempre.
Portanto, aproveita a oportunidade,    não te esqueças do principal !!

A mulher entrou na caverna e encontrou muitas riquezas.
Fascinada pelo ouro e pelas jóias, pôs a criança no chão e começou a juntar, ansiosamente, tudo o que podia no avental.

A voz misteriosa falou novamente: - ' Já?, vc só tem oito minutos.
Esgotados os oito minutos, a mulher, carregada de ouro e de pedras preciosas, correu para fora da caverna e a porta se fechou,.

Lembrou-se  então de que a criança ficara lá dentro.
Mas a porta já estava fechada...para sempre!

A riqueza durou pouco e o desespero, sempre.

Temos uma média de 80 a 100 anos para viver, neste mundo, e há uma voz que sempre nos adverte, de vez em quando:
Não te esqueças do principal.

O principal são os valores espirituais, a família, os amigos, a vida.
Mas a ganância, a riqueza, os prazeres materiais fascinam-nos tanto que o principal vai ficando sempre de lado...

Assim, esgotamos o nosso tempo aqui  e deixamos de lado o essencial: Os tesouros da alma.

Quando a porta desta vida se fechar para nós, de nada valerá as lamentações...  e as riquezas

Não te esqueças do principal...

quem isso escreve não tem a mínima noção do que seja alma/espírito!
A religião nos afasta de SI!
Alma/Espírito é coordenada de uma forma (mineral/vegetal/animal) e não algo eterno, só a Essência/Energia de Nossa Consciência o É!
Antes eu queria um corpo bonito.
Hoje eu só quero um corpo saudável.
Antes eu queria uma vida de sucesso.
Hoje eu só quero uma vida normal.
Antes eu queria um carro zero.
Hoje se eu conseguir ir andando ta ótimo.
Antes eu reclamava da comida.
Hoje eu agradeço pelas refeições.
Antes eu queria mudar meu cabelo.
Hoje eu só quero tê-lo.
Antes eu reclamava da minha casa.
Hoje ela parece um Palácio.
Antes reclamava por tomar um remédio ruim.
Hoje eu tomo 30 comprimidos sem reclamar.
Antes eu queria engravidar.
Hoje eu quero ser mãe.
Antes reclamava das minhas cicatrizes.
Hoje elas são marcas de um milagre.
Antes não gostava de hospital,  Mas ele foi minha casa por 7 longos meses.
Antes trabalhava demais e queria férias que durassem 2 anos.
Hoje faz uns 10 meses que me afastei do trabalho.
Falamos e fazemos muitas coisas sem pensar. Afinal,  Somos humanos e isso tudo é natural. Mas quando vc chega no abismo,  quando a morte chega perto,  tudo o que vc deseja é mais uma chance.  Percebe que precisa mesmo de tão pouco pra viver. Que muita coisa que desejou ou conseguiu não faz a minima diferença. Mas quem seu coração cativou.  Quem amou e por quem foi amado. Nessas horas,  quando sua vida  nao tem mais tanto valor, o que permanece é o amor. O que fica são as lembranças de como vc viveu.
A gente nem sempre colhe o que planta.  E nem sempre cada um tem o que merece. Que mal eu fiz pra ficar doente?? À quem eu causei tanto sofrimento para merecer o câncer?  As coisas não funcionam assim...
Aprendi que cada um tem o que precisa.
E que nunca é  tarde pra se aprender mais. Sempre há tempo pra mudar o caminho. E mesmo quando estamos no caminho certo,  as vezes não enxergamos as flores. Há momentos em nossas vidas que só vemos as pedras.
As vezes Deus quer te mostrar outras belezas. Quer que você  veja a paisagem,  basta você mudar o ângulo da sua visão,  da sua vida. Levantar os olhos e ver tudo de bom que Deus fez por você. Se levantar a cabeça ao invés de andar cabisbaixo reclamando de tudo você verá que existem outros em situação muito pior que a sua. Talvez não muito longe. Quem sabe vc pode ajudar...
Obrigada Jesus por ter mudado a minha visão.
Antes eu queria aproveitar a vida.
Hoje eu quero que Deus aproveite a minha vida.
Antes eu queria pedir.
Hoje eu só quero agradecer!
(Texto de Laís Resende )
Que possamos a cada dia reclamar menos, agradecer e amar mais, pq é isso que realmente importa nessa vida. Tudo passa, mas o bem que fazemos ao próximo permanece para sempre!
Sobre o longo texto acima:
Imagine se essa mulher fosse budista, como entender a situação sendo a disciplina sem Deus!
Muito simples, a compreensão de que esse mal é para o bem, como assim?
Quem sabe entende que se trata de um dentre tantos resgates outros provenientes e/ou referentes à ações indevidas do passado pretérito ou de reencarnações d'outrora e não lembrada hoje!
No caso da budista a compreensão seria melhor no entender a causa por não acreditar na cultura equivocada no ocidente à espera de um salvador        panaceia, curandeiro de tudo! Qual o quê dessa cega fé religiosa (glaucoma) sobre SI, que encanta e ilude há séculos pregando inverdades que de tanto repetidas reverteram a verdade?
Qual o quê, nada, nada, nada......apenas ignorância sobre você mesmo!
Enviado do meu iPhone

 

 

 

Prioridade normal Resultado de Loterias - CAIXA

De:
push@push.caixa.gov.br
 
Resultado de Loterias - CAIXA
Data:
14/09/2015 22:23

C A I X A E C � N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme voc� pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.
Boa Sorte!
Caixa Econ�mica Federal
Q U I N A
--------------------
Concurso : 3883
Data : 14/09/2015
N�MEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 26 - 51 - 33 - 55 - 69
(por ordem crescente) 26 - 33 - 51 - 55 - 69
VALOR ACUMULADO: R$ 563.793,98
VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE S�O JO�O: R$ 24.387.557,58
ESTIMATIVA DO PR�MIO (QUINA)*: R$ 1.200.000,00
*PARA O PR�XIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 15/09/2015
N� de Ganhadores (Quina) : 0
Rateio do Pr�mio (Quina) : R$ 0,00
N� de Ganhadores (Quadra) : 56
Rateio do Pr�mio (Quadra) : R$ 7.191,25
N� de Ganhadores (Terno) : 3407
Rateio do Pr�mio (Terno) : R$ 168,85
L O T O F � C I L
----------------------
Concurso : 1258
Data : 14/09/2015
Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)
02 - 03 - 04 - 05 - 06
08 - 09 - 10 - 12 - 13
14 - 20 - 21 - 23 - 25
Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)
06 - 02 - 10 - 21 - 04
20 - 09 - 13 - 12 - 08
03 - 05 - 23 - 25 - 14
PREMIA��O
N�mero de Acertos (15)
Qtde Ganhadores : 3
Rateio (em R$): 626.024,08
Valor Acumulado (em R$) : -
ESTIMATIVA DO PR�MIO (LOTOF�CIL)*: R$ 1.700.000,00
*PARA O PR�XIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 16/09/2015
N�mero de Acertos (14)
Qtde Ganhadores : 386
Rateio (em R$): 1.497,07
N�mero de Acertos (13)
Qtde Ganhadores : 16797
Rateio (em R$): 20,00
N�mero de Acertos (12)
Qtde Ganhadores : 209024
Rateio (em R$): 8,00
N�mero de Acertos (11)
Qtde Ganhadores : 1186826
Rateio (em R$): 4,00
ARRECADA��O TOTAL: R$ 24.723.490,00
Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)
Conhe�a os investimentos CAIXA: variedade e seguran�a para investir, sem abrir m�o de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)
--------------------------------------------------------------------------------
Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste servi�o acesse o link -
http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp