E.P. GHERAMER compartilhou um álbum com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências
E.P. GHERAMER compartilhou um álbum com você.
E.P. GHERAMER:
Para a postagem de +César Nóbrega JB : MÃE EM UMA FOTO.
Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.
Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA
E.P. GHERAMER compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências
E.P. GHERAMER:
Para a postagem de +César Nóbrega JB : MÃE EM UMA FOTO
Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.
Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA
Regina Botas compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências
Regina Botas:
BÍBLIA COM 1500 anos é DESCOBERTA NA TURQUIA e VATICANO SE PREOCUPA MUITO COM O CONTEÚDO DO LIVRO
Uma bíblia de mais de 1500 anos foi descoberta na Turquia, após a prisão de uma quadrilha que comercializava antiguidades de forma ilegal.
O livro, feito em couro tratado e escrito em um dialeto do aramaico, língua falada por Jesus, tem as páginas negras, por causa da ação do tempo.
Segundo informações do site Notícias Cristãs, peritos avaliaram o livro e garantiram que o artefato é original.
A descoberta...
Bíblia com 1500 anos é descoberta na Turquia
Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.
Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA
Instituto de Beleza Juarez Volotão compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências
Instituto de Beleza Juarez Volotão:
http://jvolotao.blogspot.com.br/2012/11/tanta-coisa-para-se-dizer.html
Por Juarez Volotão Tanta coisa que eu disse. Falei além da conta. Em vão...percebo. Discuti Briguei Por orgulho ( ou amor próprio ), me afastei. Por mim preferi não ter te conhecido jamais. Palavras a...
Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.
Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA
CANAIS DE COMUNICAÇÃO DO CORECON-PB
Colegas economistas, professores e alunos dos Cursos de Ciências Econômicas
Para a criação de vínculos mais estreitos entre o CORECON-PB, os profissionais e empresas registrados e os alunos e professores dos Cursos de Economia, é essencial a manutenção de canais de comunicação que, de forma rápida, divulguem informações, conhecimentos e fatos da área das ciências econômicas, das realizações do Conselho, das oportunidades de capacitação e de emprego e outros temas de interesse para o público alvo. Entre esses canais de comunicação destacam-se: telefone; e-mails; cartas postais; site; redes sociais; folders; e o Mural CORECON-PB.
O Mural CORECON-PB é um periódico eletrônico enviado, semanalmente, aos endereços de e-mail registrados junto ao Conselho, bem como disponibilizado, em arquivo no formato PDF, para consulta no site www.corecon-pb.org.br.
Este Periódico foi criado em 2010, por ocasião das comemorações dos 30 anos do nosso Conselho, e, ao longo destes três anos, sofreu diversas atualizações.
A gestão atual do CORECON-PB alterou o formato da página de abertura e estreou novo conteúdo voltado mais especificamente para temas que destacam as relações entre o CORECON-PB, os profissionais e empresas registrados e os alunos e professores dos Cursos de Economia, bem como criou o Mural CORECON-PB Especial, a exemplo do editado pela passagem do Dia internacional da Mulher, além de ter ampliado a distribuição para outros públicos, totalizando, hoje, o encaminhamento para aproximadamente 1.500 endereços de e-mail.
Nesta semana, chegamos a edição de 122 do Mural e não podemos deixar de mencionar (para a nossa satisfação) que temos recebido muitas manifestações positivas sobre o nosso periódico.
Mas, por julgar que devemos melhorá-lo, estamos solicitando aos colegas responder este e-mail apresentando comentários e sugestões sobre o seu formato e conteúdo e propostas de pautas e atendendo o convite à submissão de artigos sobre economia e a profissão de economista.
Caso desejar poderá oferecer algumas destas contribuições por telefone: (83) 3241-1089 e 3021-7564
Desde já apresentamos nossos agradecimento pela atenção dispensada.
A Diretoria.
De: Antonio Paulo <aprdc@superig.com.br>
Data: 25 de abril de 2013 15:15
TEST DRIVE…WM 10.
Era um dia normal para o vendedor de carros Steve, que mora em
Concord, na Carolina do Norte (EUA). Contudo, a Pepsi tinha planos
maiores para ele.
Em uma pegadinha realizada pela Pepsi em parceria com o tetracampeão
da Nascar, Jeff Gordon, Steve passou por talvez, um dos dias mais
tensos de sua vida.
Isso porque Gordon se disfarçou de cliente comum e com um pouco mais
de idade, demonstrando interesse em comprar um carro. Quando Steve
então apresenta um Camaro modelo 2009, o corredor diz que não tem
certeza sobre o veículo, já que ele é "muito para ele". Steve então
convence Gordon a fazer um test drive.
Ao entrar no carro, Gordon finge não saber dominar a aceleração do
carro e ouve do vendedor que "este é um carro muito poderoso", que
precisa de força. Mal sabia Steve que ele se arrependeria do conselho.
Instantes depois, Gordon acelera ao extremo e faz manobras perigosas,
o que deixa o vendedor de carros assustado e no final da volta,
transtornado.
A ação foi gravada por meio de microcâmeras instaladas no carro, no
óculos de Gordon e acredite ou não, até mesmo em uma latinha de Pepsi
levada para o interior do veículo. No final, ela se tornou um viral
para a campanha da Pepsi MAX que, até agora, já tem mais de 1,8 milhão
de views no YouTube.
3min45seg