terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Imagens chocantes revelam o que diabetes pode fazer com uma ferida em apenas 10 dias

Link to HypeScience

Imagens chocantes revelam o que diabetes pode fazer com uma ferida em apenas 10 dias

Posted: 23 Dec 2013 09:00 AM PST

Diabéticos têm menor sensibilidade nas extremidades, especialmente nos pés, e podem acabar sofrendo lesões sem perceber. Se não tratados, tais machucados podem desenvolver problemas mais sérios Continua...

  1. Queijo pode reduzir risco de diabetes tipo 2
  2. Novo pâncreas artificial pode acabar com os problemas da diabetes tipo 1
  3. Alzheimer pode ser um tipo de diabetes, dizem cientistas

TV, videogame e celular ao lado da cama fazem as crianças perderem o sono e irem pior na escola

Posted: 23 Dec 2013 08:00 AM PST

É difícil tentar afastar as crianças de hoje do celular, videogame e TV. No entanto, a tecnologia é uma das maiores culpadas para o sono inadequado e perturbado, que leva à ansiedade e desempenho pior na escola Continua...

  1. Crianças sedentárias tendem a ir pior na escola
  2. Por que é tão difícil sair da cama de manhã
  3. Mito ou realidade: precisamos de 8 horas de sono por noite?

Outro raro feto petrificado encontrado: colombiana carregava bebê há 40 anos

Posted: 23 Dec 2013 07:00 AM PST

Se você for mulher e estiver com uma dor forte no estomago, cuidado. Um pesadelo pode lhe ocorrer, como o que aconteceu com uma colombiana de 82 anos. Sua dor era causada por um feto de 40 anos de idade alojado no interior de seu corpo Continua...

  1. O estranho caso do feto de 60 anos
  2. Não tão raro? MAIS UM tubarão com duas cabeças é encontrado
  3. Como descobrir o sexo do bebê no início da gravidez

Riscos na gravidez começam já aos 30 anos, dizem pesquisadores

Posted: 23 Dec 2013 06:00 AM PST

Segundo um estudo do Instituto Karolinska e da Universidade de Bergen, mulheres que demoram para ter filhos podem entrar em uma "zona de risco" de problemas já nos seus trinta e poucos anos – muito antes do que se pensava anteriormente Continua...

  1. Gravidezes podem ser bem sucedidas em mulheres com mais de 50 anos
  2. Obesidade e gravidez: mitos e verdades
  3. Fumar na gravidez pode danificar vasos sanguíneos do bebê

Afinal, o que são os fractais?

Posted: 23 Dec 2013 05:06 AM PST

A geometria fractal escapou do campo da matemática pura e ganhou ares de concepção artística e vedete da tecnologia de ponta. Hoje é aplicada nas mais diversas áreas do conhecimento humano... Continua...

  1. O que é o fogo, afinal?
  2. Afinal de contas, por que Marte é vermelho, mesmo?
  3. 8 macrofotografias belíssimas de olhos animais

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Humor & Sexo.com


A todos os Amigos (as)

Posted: 23 Dec 2013 12:04 PM PST

You are subscribed to email updates from Humor y Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610


De: Luiz Silva <lugopoeta@gmail.com>
Data: 20 de dezembro de 2013 08:40
PPS UM NATAL EMOCIONANTE E DIFERENTE

UM NATAL EMOCIONANTE

Luiz Gonzaga da Silva

Padre Lauro já há vários anos tentava realizar um sonho que sempre tivera: Realizar um natal diferente. Um natal vivo! Um natal que ficasse gravado na mente de seus paroquianos. Sempre tentava, mas alguma coisa sempre saia errada e ele desanimava. Naquele ano finalmente parecia que as coisas caminhavam para um desfecho feliz. Os jovens e adolescentes estavam mais maleáveis, mais participativos levando mais a sério as reuniões para debaterem o assunto. Foram feitos reuniões com os Grupos de Casais, com o pessoal da Renovação, Grupo de Jovens... Todos pareciam concordar com as idéias do Padre Lauro.

Ficou estabelecido que os carpinteiros e pedreiros iam se ocupar da parte de construção dos cenários, que seriam enfeitados pelas senhoras. A sonorização ficaria a cargo dos operadores e locutores das emissoras existentes na cidade, que estavam presentes nas reuniões. Tudo certo! Depois a parte artística! A escolha dos que iam desempenhar os personagens da peça. (ficou estabelecido de comum acordo que se chamaria "O nascimento do menino Deus")

O Aníbal seria um dos anjos, o Zeca do posto seria o José e Maria seria a Cidinha, que por sinal era a noiva do Zeca. Vários outros personagens atuariam como figurantes, porém um dos estalajadeiros tinha que manter um diálogo com José na parte mais importante da peça. Ele teria que responder a José: “Não tenho lugar em minha estalagem, pois estou esperando gente muito importante”. (Para esse papel fora escolhido o senhor Oscar, por possuir, na opinião do padre Lauro, um porte físico igual ao sonhado pelo autor da peça.) Oscar relutou muito. Foi preciso um papo muito firme do padre para convencê-lo a aceitar o desafio.

Enfim, estava tudo acertado. Agora era partir para os ensaios que durariam dois meses, pois estavam em outubro.

Padre Lauro não poupou divulgação. Anunciou nas emissoras de Rádio, nos Canais de televisão, jornais e avisou seus colegas de outras Paróquias. Queria um natal diferente naquele ano. Os ensaios foram aperfeiçoando cada vez mais os personagens, até que chegou o grande dia. A peça ia ser encenada. O sonho de Padre Lauro teria um final feliz.

O palco que estava armado em frente a Matriz, a qual possuía amplo espaço vago para centenas de pessoas, estava maravilhosamente enfeitado. As pessoas já começavam a chegar para assistir a missa, que seria celebrada mais cedo para depois assistirem a encenação tão comentada em toda a região.

Finalmente a peça ia ser iniciada. Padre Lauro não cabia em si de contentamento, pois há muito tempo ele sonhava com aquele momento.

Inicia-se o drama: Entra em cena José, Maria e não podia faltar o jumentinho, escolhido a capricho para participar do que seria o trajeto feito pelo casal de Nazaré até Belém. Tudo estava transcorrendo dentro do previsto: O movimento das estalagens, os figurantes em grande número, vestidos como na época. A peregrinação de José buscando acomodação nas estalagens... Até que chegou o ponto que seria o momento culminante da história: Quando José que era o nosso famoso Zeca ia dialogar com o estalajadeiro, o senhor Oscar. José bateu à porta e logo aparece o proprietário da estalagem. Era um momento de emoção na peça. Milhares de olhos fixos no palco. Padre Lauro sentiu pulsar mais forte o seu coração. O diálogo era emocionante. José olhando para o estalajadeiro com os olhos suplicantes disse:

__ Senhor precisamos de um lugar em sua estalagem. Minha esposa já sente as dores do parto. Já andamos por tudo e nada encontramos. Ajuda-nos senhor!

O estalajadeiro, nosso amigo Oscar olhou para o Zeca que personificava a figura de José, mas não viu o Zeca que ele conhecia, e sim uma figura de olhar sofrido, suplicante, como deve ter acontecido há cerca de dois mil anos atrás. Olhou para Maria que era a Cidinha, mas rosto dela estava transformado: Parecia que ela transmitia a dor, a expectativa, parecendo já saber que a resposta ia ser negativa. Olhou para seu ventre, mas não via ali um disfarce com travesseiros e sim, algo que parecia irradiar Luz. Tentou articular algumas palavras e não conseguiu. A ansiedade do público era imensa. Todos queriam ouvir a resposta. Padre Lauro chegou a se levantar e dizer baixinho: Vai Oscar! Zeca olhava para Oscar com muita apreensão incentivando-o com o olhar, até que não conseguindo se dominar, Oscar rompeu em prantos! Olhando para o público disse com voz embargada pela emoção:

__ Se quiserem podem me atirar ovos, tomates, até pedras, mas eu não consigo dizer as palavras que foram ensaiadas. É difícil demais! Mesmo sabendo que é apenas uma dramatização! Eu não consigo dizer "Não" a Jesus!

O suspense foi geral! De quando em quando se ouviam alguns soluços, depois muitos e no final quase todos choravam! Por fim alguém se atreveu a bater palmas e foi acompanhado por toda a multidão.

A peça terminou com uma outra pessoa que se ofereceu para fazer o papel de Oscar, dono de uma Estalagem. 

Hoje passados muitos anos... Já partiram Padre Lauro, muitas das pessoas que participaram da peça, incluindo Oscar, mas muitos ainda se lembram do episódio, mas não riem, antes se emocionam e comentam: O velho Oscar não conseguiu dizer "Não" a Jesus, a Nossa Senhora e a São José.

gonzagaevitoria@gmail.com

 

Fábio Oliveira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Fábio Oliveira compartilhou a postagem de Fábio Oliveira com você.

Fábio Oliveira

Fábio Oliveira:

Se o anjo Gabriel visitou Maria no mês sexto, que é Junho,( Evangelho de Lucas 1:26) como Jesus nasceu em Dezembro? prematuro? é só pensar.... Se você se considera cristão e comemora o natal, devia ler mais a sua bíblia e ver menos a sua televisão.. leia, questione, mude!

imagem não exibida

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Fábio Oliveira para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Alexandre Pereira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Alexandre Pereira:

Santo Agostinho- O Declinio do Império Romano
O filme é bem fiél ao contexto histórico que vivia Agostinho, este um mestre da retórica de sua época. Após a invasão barbara de Alarico a Roma que selou o fim da antiguidade e ínicio da idade média, os povos que vivam sobre o antigo dominio romano atribuiram a culpa pelo declínio do império para a igreja católica. Preocupado com a crise de ordem e sangrentos massacres que se tornavam inevitaveis, Santo Agostinho idealiza a "CIdade de Deus", essa  que...


Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Alexandre Pereira para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

COMENTO:

Sabia tudo sobre SI MESMO!
Era um Mestre/Sábio DELE MESMO! Grato.
Sds/César JBN
Energia-Consciente.

De: Alexandre Pereira (Google+)

Data: 24/12/2013 13:17:08

[SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências] Sócrates

Alexandre Pereira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Alexandre Pereira:

Sócrates

imagem não exibida

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Alexandre Pereira para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

EVANDRO GOMES DA SILVA compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

EVANDRO GOMES DA SILVA:

TUDO FOI PLANEJA NA MESA DO ARQUITETO COERENTE,HOJE ACUSADO DE SER PSCOPATA ´,PELOS LIVROS SAGRADOS


Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore EVANDRO GOMES DA SILVA para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

De: auristeniolucena@gmail.com

Data: 24/12/2013 12:46:37

Quiabo cru (Lembram?!)

REPASSANDO.

Auristênio.

Parabéns ao Programa Caldeirão do Hulk (Nov/2013) por divulgar uma incrível invenção de 3 jovens: corte as pontas e os fundos de 2 quiabos, coloque em um copo com água e deixe dormir. No dia seguinte, retire os quiabos e tome a água. A diabete vai sumir e suas injeções, nunca mais...

Tudo foi Deus quem criou. Testado em seres humanos, os resultados, segundo o Caldeirão, foram, assim, milagrosos! Uma voluntária disse que a glicemia baixou de 300 (!) para 150. Outro, que caiu de 195 para 94 – e ainda disse que a água de quiabo “fez o papel da insulina, e muito bem feito!”.

Compartilhe! Com certeza ajudará a muitos.

COMENTO:

E QUEM FEZ O DIABETES!

POR CERTO, TAMBÉM, FOI FEITO POR DEUS!

.......KKKKKKKKKK......

GRATO.

Sds/César JBN

Energia-Consciente.

13

164259_222187057928424_411311094_n

 

LENDAS E CONTOS DO VT/NT.

De: auristeniolucena@gmail.com

Data: 24/12/2013 12:37:59

REPASSANDO.

  Receba "O Espírito Santo"

Uma Benção especial virá até você na forma de um melhor trabalho, melhor relacionamento em casa ou situação econômica mais tranquila. Não faça perguntas. Envia a seus amigos e apenas confie em Deus.   
image001111

Tempo para Deus
Quando Deus tira algo de seu alcance, lembre-se. Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir..
Por favor;
Apenas 27 palavras.
Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... AMEM
Esta oração é muito poderosa.
Passe essa oração para o máximo de amigos não apenas para algumas pessoas, mas para todos.
Todo mundo precisa de uma benção e agora nesse momento uma bênção está vindo para você.
Não faça perguntas.
Este é um teste.
Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida?
Se assim for, pare o que estiver fazendo e envie a mensagem.
Observe o que Ele faz.

 

De: MARTINS

Data: 24/12/2013 09:20:11

COISAS QUE IRRITAM NO NATAL

Feliz Natal

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

    Visite seu Grupo

    CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
    http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
    SÓ PARA ADULTOS!

    Yahoo! Grupos

    Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

    http://www.youtube.com/watch?v=BbCIxHropnc&feature=em-hot


     

    John Lennon - Happy Xmas (War is Over) tradução (Audio de vinil )❥❥

    youtube.com

    John Lennon - Happy Xmas (War is Over) τrα∂υçãσ: ƒєℓiʑ ทαταℓ (α gυєrrα αcαвσυ ) minha mensagem de natal á todos os m

     

    Winkal Imagens engraçadas para compartilhar todos os dias!

    Diversão
    Amor
    Sexo
    Gatos

    Estas são as melhores fotos da semana!

    Antes e depois

     

     

     

     

     

     

     

     

    Antes e depois

      f     Compartilhe no Facebook  

    Nada pela sua vida

     

     

     

     

     

     

     

     

    Nada pela sua vida

      f     Compartilhe no Facebook  

    Adulterado

     

     

     

     

     

     

     

     

    Adulterado

      f     Compartilhe no Facebook  

    Burro dirigindo

     

     

     

     

     

     

     

     

    Burro dirigindo

      f     Compartilhe no Facebook  

         Veja mais fotos  ▶

    Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao

     

    cesarjbn,

    Veja os assuntos do Twitter desta semana.

    cesarjbn

    Você pode ficar conectado onde estiver através do site mobile.twitter.com sem pagar nada. Experimente agora!

    Zé Gotinha PB @zegotinhapb

    Zé Dirceu do PT abriu consultoria no Panamá, no mesmo endereço da empresa dona do hotel St. Peter. oesta.do/JeF8QV

    21 de dez

    Dirceu abriu filial de consultoria no endereço de dona de hotel no Panamá

    BRASÍLIA - José Dirceu abriu no Panamá uma filial de sua empresa de consultoria. Ela fica no mesmo endereço da Truston International, dona do hotel



    3

    Tweets relacionados



    Zé Gotinha PB @zegotinhapb

    Gov. @realrcoutinho: “O que eu não acho correto é eleitoralizar a Segurança Pública” paraibaonline.com.br/noticia/907323…

    21 de dez

    Ricardo: “O que eu não acho correto é eleitoralizar a Segurança Pública”

    Sexta-Feira, 20 de Dezembro de 2013 20h03 O governador da Para í ba, Ricardo Coutinho (PSB) comentou, na tarde desta sexta-feira (20), os problemas enfrentados no setor de Seguran ç a p ú blica do Estado. Para o…


    2

    Tweets relacionados



    GloboNews @canalglobonews

    Pescadores australianos passam 15 horas em alto-mar agarrados a cooler - glo.bo/1i9YgPg #GloboNews

    21 de dez

    Pescadores australianos passam 15 horas em alto-mar agarrados a cooler

    O barco em que os dois estavam naufragou e só restou o recipiente. Eles foram resgatados e levados para um hospital.

    1

    Tweet relacionado



    Época @RevistaEpoca

    Pesquisa revela como o papa Francisco conquistou brasileiros de todas as religiões glo.bo/19YFYZl

    21 de dez

    Pesquisa revela como o papa Francisco conquistou brasileiros de todas as religiões

    Enquete exclusiva mostra a sintonia dos brasileiros com a abertura da Igreja Católica, defendida pelo pontífice

    1

    Tweet relacionado



    Marcelo Vieira @12MarceloV

    #HalaMadrid pic.twitter.com/vRbL5lKNFc

    22 de dez


    2

    Retweets



    Simon Romero @viaSimonRomero

    Turistas brasileiros nos EUA. pic.twitter.com/v3FS7vQz2L

    22 de dez


    2

    Retweets



    RM Baloncesto @RMBaloncesto

    Final: @valenciabasket 75 - @RMBaloncesto 82 #Halamadrid

    22 de dez


    2

    Retweets



    Dan Schneider @DanWarp

    To the FANS: Thanks for making @SamAndCat Nickelodeon's #1 live-action show of the year! Just wait 'til NEXT YEAR!!! :) :) :)

    22 de dez


    2

    Retweets



    Não perca. Fique atualizado com o que está acontecendo.

    Ir para o Twitter

    Esqueceu sua senha? Receba instruções de como redefini-la.

    Você também pode cancelar a assinatura desses e-mails ou mudar a sua configuração de notificação. Precisa de ajuda?

    Se você recebeu esta mensagem indevidamente e não se inscreveu no Twitter, clique em esta conta não é minha.

    Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103

     

    wladia biosca
    feminino - 59 anos
    Rio de Janeiro

    45
    amigos


    Olá!
    Criei um perfil na Netlog e queria dar-te, (czarjbn@yahoo.com.br), acesso às minhas imagens mais recentes, e mais.


    Ligar a wladia

    Abraço,
    wladia

    Não se vê bem o botão acima?
    Clica aqui, ou cola a ligação abaixo na barra de endereços do teu navegador.
    http://pt.netlog.com/go/mailurl/-bT0xNjIwMzU4MzM4Jmw9MSZnbT0xMiZ1PSUyRmdvJTJGcmVnaXN0ZXIlMkZpZCUzRC1ZM3BoY21waWJrQjVZV2h2Ynk1amIyMHVZbklfJTI2dWlkJTNEODYyMzY3NTk_

    Não queres receber mais convites dos teus amigos? Clica aqui .
    Don't want to receive invitations from your friends anymore? Click here .
    Massive Media Match NV - Quinta da Fonte. Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I. 2770-071 Paço d'Arcos - Lisboa. Portugal.
    BE0537240636 - abuse-pt@netlog.com

     

    Mensagem de Natal.

    NATAL DE LUZ E AMOR..!

    Aos

    Associados da ABEE-PB  e

    Amigos do CREA-PB 

    Segue nossa mensagem de Natal como lembrança e reconhecimento pela que alcançamos durante 2013. Nossos sinceros agradecimentos pelo crédito de confiança quando de nossa postulação ao assento na plenária do CREA, além de outras conquistas e realizações.

    Que 2014 nos renove de esperanças e energias para compartilhar com boas idéias nos destinos da ABEE-PB e que possamos também contribuir para que o nosso Conselho alcance o lugar que verdadeiramente  merece.

    Abraço a todos fraternalmente,

    Luiz Carlos Carvalho de Oliveira

    Presidente da ABEE-PB