segunda-feira, 22 de agosto de 2016

7 traços de evolução recentes nos seres humanos

HypeScience
De: "HypeScience" <noreply+feedproxy@google.com>

HypeScience

Link to HypeScience

7 traços de evolução recentes nos seres humanos
Posted: 21 Aug 2016 04:00 AM PDT
A evolução não é só algo que faz parte do passado incrivelmente distante

You are subscribed to email updates from HypeScience.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States


Facebook
Ellaine Oliveira Dias mencionou você em um comentário.

Ellaine Oliveira Dias
22 de agosto às 13:08
Obg! Marluce Paiva 󾌭 a tanto tempo que ñ lhe vejo. Mas saiba que vcs todos moram em meu coração sinto saudades fica com Deus. 󾌧󾌭󾌭
Visualizar no Facebook
Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses emails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
 
de: Diego Casaes - Avaaz <avaaz@avaaz.org>
 

Corruptos não passarão


Diego Casaes - Avaaz Cancelar inscrição
11:21 (Há 6 horas)


O Ministério Público Federal tem uma proposta que pode acabar com as brechas na lei que deixam os corruptos escaparem, mas precisamos unir a força da comunidade da Avaaz para vencer. As 10 Medidas Contra a Corrupção são nossa melhor chance de terminar o que começamos anos atrás com a Ficha Limpa e criar um Brasil limpo de verdade. Assine comigo:
ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos,
Os deputados finalmente começaram a discutir as 10 Medidas Contra a Corrupção que pretendem livrar nosso país desse mal! Mas alguns deles já estão tramando para afrouxar essa proposta…
Essas medidas podem mudar o Brasil para melhor, fortalecendo aspunições contra os crimes de colarinho branco, tornando a corrupção crime hediondo e agindo duramente contra políticos que enriquecem ilicitamente. Mas mesmo com mais de 2 milhões de pessoas já apoiando a proposta, os deputados ainda querem derrubá-la. É ultrajante.
Somos 10 milhões de pessoas na comunidade Avaaz no Brasil – se somarmos nosso peso às duas milhões de assinaturas já coletadas pelos organizadores das 10 Medidas, podemos fazer a maior petição do Brasil e colocar o debate na imprensa com força novamente, forçando os deputados a agirem.
Chegou a hora de mostrarmos nossa força -- adicione sua assinatura e divulgue amplamente. Não podemos deixar que os interesses dos poderosos falem mais alto que as vozes cidadãs:
https://secure.avaaz.org/po/10_medidas_contra_corrupcao_c/?bupGehb&v=80196&cl=10485471333&_checksum=100e3c46853ad3d933ffddcd6239c6681f42c85a833d72cfd244e77392ea3780
A corrupção faz parte do nosso sistema, até o dia em que mudarmos as regras para combatê-la. Procuradores do Ministério Público Federal na força-tarefa da Operação Lava Jato criaram uma proposta de lei de iniciativa popular com 10 medidas Contra a Corrupção: tornar corrupção crime hediondo, impedir o enriquecimento ilícito de políticos, além de outros temas.
Podemos pressionar os deputados que querem frear o processo de tramitação do projeto de lei e forçá-los a acelerar o processo, colocando-o para votação o mais rápido possível. Fizemos isso com a Ficha Limpa, e podemos fazer o mesmo agora!
Imagine um país onde Cunha não seria reeleito porque as regras do jogo não toleram mais os envolvidos em escândalos de corrupção?! Essa ideia pode se tornar realidade. Assine agora e iremos à Brasília entregar todas as assinaturas para os deputados que podem forçar a tramitação dessa lei. Atualmente, mais do que em outros momentos, essa mudança é profundamente necessária:
https://secure.avaaz.org/po/10_medidas_contra_corrupcao_c/?bupGehb&v=80196&cl=10485471333&_checksum=100e3c46853ad3d933ffddcd6239c6681f42c85a833d72cfd244e77392ea3780
A Lei da Ficha Limpa é um dos maiores legados do brasileiro -- foram pessoas comuns, trabalhadores, profissionais e educadores que lutaram por essa lei com a visão de que é possível construir um país sem corrupção. Podemos repetir isso mais uma vez e criar 10 medidas cruciais para tirar a corrupção de nosso Brasil para sempre.
Com esperança por um Brasil melhor,
Diego, Carol, Débora, Luis, Joseph, Ana Sofia e toda a equipe da Avaaz
MAIS INFORMAÇÕES:
Pacote anticorrupção gera dilema entre parlamentares no Congresso (Zero Hora)
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/politica/noticia/2016/08/pacote-anticorrupcao-gera-dilema-entre-parlamentares-no-congresso-7289244.html
'Corrupção mata', diz procurador da Lava Jato no plenário da Câmara (G1)
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/06/corrupcao-mata-diz-procurador-da-lava-jato-no-plenario-da-camara.html
Campanha "10 medidas contra a corrupção" recebe 2 milhões de assinaturas (UOL)
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/29/congresso-recebe-2-milhoes-de-assinaturas-por-medidas-contra-corrupcao.htm
10 Medidas Contra a Corrupção (Ministério Público Federal)
http://combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas
Quais são e o que propõem as ’10 Medidas contra a corrupção’ do Ministério Público (Estadão)
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/quais-sao-e-o-que-propoem-as-10-medidas-contra-a-corrupcao-do-ministerio-publico/

A Avaaz é uma rede de campanhas global de 44 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.