domingo, 25 de março de 2012

Recepcionistas de alguns Médicos devem crer que são Doutoras….AB 10.

Sempre perguntam, quando chegas à uma consulta, a razão da sua visita e você tem que responder, diante de todos, as perguntas que lhe fazem o que às vezes é muito desagradável.
Não há nada pior que uma recepcionista que te pede para dizer o que está se passando contigo numa sala de espera cheia de pacientes.
Uma vez entrei para uma consulta e me aproximei de uma recepcionista pouco simpática.
- Bom dia, senhorita!
A recepcionista me disse:
- Bom dia, senhor, o que o senhor está sentindo? Por que quer ver o Doutor?
- Tenho um problema com meu penis, respondí.
Como alguns dos presentes riram, a recepcionista se irritou e me disse:
- Você não deveria dizer coisas como estas diante das pessoas.
- Porque não? ... você me perguntou o que eu estava sentindo e eu respondi.
A recepcionista sem jeito me disse:
- Poderia ter sido mais dissimulado e dizer, por exemplo, que teria uma irritação no ouvido e discutir o real problema com o Doutor, mais tarde e em particular.
Ao que eu respondi:
- E você não deveria fazer perguntas diante de estranhos, se a resposta pode incomodar.
Então sorri, saí e voltei a entrar:
- Bom dia Senhorita!
A recepcionista sorriu meio sem jeito e perguntou:
- Sim???
"Tenho problemas com meu ouvido"
A recepcionista assentiu e sorriu, vendo que havia seguido seu conselho e voltou a me perguntar:
- E... o que acontece com o seu ouvido, senhor?
- "arde quando eu mijo".
As risadas na sala de espera foram antológicas...

 

Alfredo Zavala adicionou você ao Google+


Alfredo já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Alfredo Zavala. Ver tudo »

Javier Miranda Nieto

UBP

Adicionar aos círculos

Keiko Watanabe

Adicionar aos círculos

Gekko lectro

47 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.


UMA FRASE COM 2067 ANOS!!!!!!!!!! ------ RD 10.

image00111

 

POR QUE A VIDA É ASSIM ??? ------ IP 10.


Por que a vida é assim?

-- A sociedade humana ainda está em um estágio inferior de desenvolvimento, sob a hegemonia dos nossos 3 chakras inferiores (visão terrena, sexualidade e Ego), e vive no mundo de Maya, a Ilusão, no qual praticamente todos nós mergulhamos, só percebendo a Verdade após o nosso desencarne, ao retornarmos para Casa, no Mundo Espiritual. Lá, vão desativando-se os nossos chakras inferiores e ativando-se os chakras superiores, e vamos, então, percebendo o nosso erro, o nosso engano, o nosso egoísmo, ficando a tentativa de correção para a próxima encarnação.
Aqui na Terra revelamos as nossas inferioridades e, no Plano Astral, as nossas superioridades. Nós reencarnamos, entre outras metas, para encontrarmos as nossas inferioridades, e a nossa Missão é aprendermos a revelar aqui as nossas superioridades, aproveitarmos melhor a nossa inteligência, o nosso tempo, a nossa disposição, não em prol de nós mesmos e dos nossos e, sim, visando o bem comum, a melhoria da sociedade humana, colaborando para que um dia o Reino dos Céus instale-se definitivamente aqui na Terra.
Precisamos aprender a colocar o nosso Ego a serviço do nosso Eu Superior, mas para isso é necessário não dedicarmos o nosso tempo demais conosco mesmos, não desperdiçarmos os nossos dias e noites com atividades egocêntricas, em buscas infantis de auto-satisfação, de leviandade, de irresponsabilidade, numa atitude de desrespeito com o nosso Espírito.
A informação dos Seres Espirituais é de que, depois da morte do nosso corpo físico, a imensa maioria de nós retorna ao Plano Astral profundamente frustrados, arrependidos e envergonhados conosco mesmos, quanto ao real aproveitamento dessa atual passagem, uma parte sendo resgatados do Umbral e outra parte conseguindo lá chegar sem passar por essa zona, mas necessitando de atendimento em hospitais do Astral.
As frases mais ouvidas nos nossos retornos, são as ditas por nós: "Ah, se eu soubesse..." e "Ah, se eu lembrasse..." e a que escutamos: "Não te preocupes, tu terás uma nova oportunidade". Devemos recordar que já estamos na nova oportunidade... Podemos aprender a nos libertar do comando do nosso Ego, elevarmos a nossa freqüência vibratória e ultrapassarmos o estágio ainda infantil ou adolescente da maioria da humanidade, rumo a um estágio adulto, como alcançaram os Mestres.
Podemos perceber o nosso grau de egoísmo, o quanto somos comandados pelo nosso Ego, contabilizando quantas vezes falamos, pensamos e agimos em prol de nós mesmos, dos nossos desejos, as nossas satisfações, o nosso prazer, o nosso lazer. Podemos perceber isso com mais clareza pelo número de vezes que pensamos e falamos iniciando por "eu". Mas isso não significa apenas vaidade e orgulho, mas também o autocentramento da tristeza, da mágoa, do sentimento de rejeição, etc. O nosso Ego está no comando quando nos sentimos mais do que os outros, mas também quando nos sentimos menos, quando nos enaltecemos ou quando nos depreciamos, quando queremos brilhar ou quando queremos nos esconder, quando queremos vencer ou quando queremos perder, quando exaltamos os nossos feitos ou quando nos fixamos em nossas próprias dores e fracassos.
Existem três tipos de pessoas:
1. As que acreditam ser mais do que os demais, no sentido da sensação de superioridade ou no equívoco do sofrimento por si mesmos.
2. As que sentem que são iguais aos demais e, embora ainda bastante autocentradas, já vivem comunitariamente, pensando muito em si, mas também nos demais.
3. As que descobriram que os outros são mais importantes do que elas. Essas são Mestres na arte de viver.
Podemos perceber claramente em que tipo nos classificamos pela preocupação que norteia os nossos dias, pelo stress que sentimos na vida, pela sensação de tensão que nos aflige, pelas buscas de satisfação e alegria que nos chamam a atenção e pelo grau de sofrimento que sentimos. Sairmos do "eu" e vivermos para o "nós" é a grande lição que os Mestres nos ensinam. Poucos estão dispostos a aprendê-la e, menos ainda, a praticá-la em sua vida diária. Como sairmos do "eu" na prática? Uma das maneiras é percebermos como nosso Ego nos ilude, seduz e domina, por exemplo, nas polaridades:
1. "Eu" sou muito bom nisso ou "eu" sou um fracasso...
2. "Eu" quero alcançar o sucesso ou "eu" não consigo...
3. "Eu" vivo para ajudar os outros ou Como "eu" sofro...
4. "Eu" tenho um espírito de liderança ou "eu" preciso que me ajudem...
5. "Eu" sinto muita pena das pessoas ou "eu" tenho pena de mim...
6. A "minha" vida é ótima ou a "minha" vida é tão triste...
7. "Eu" adoro me divertir ou "eu" sou muito depressivo(a)...
8. "Eu" não tenho nada a ver com isso ou como "eu" fico indignado com as coisas...
9. Nada "me" afeta ou Como "eu" me magôo...
10. "Na vida é cada um por "si" ou Como "eu" me sinto rejeitado...
A ilusão da separatividade que o nosso corpo físico nos traz é a causa e a origem do "eu". Os discípulos e os futuros discípulos ainda acreditam ser uma individualidade e vivem para "si", os Mestres já se libertaram dessa ilusão. Cuidemos quantas vezes pensamos ou falamos a palavra "eu" e saberemos em que grau estamos.

por Mauro Kwitko

"Toda convicção é uma prisão"

*Nietzsche*

NAMASTÊ

ISABEL PORTO

 

Estágios da bebedeira feminina….PC 10.

ATT000701

Remédios para estressados.….PC 10.
SE VOCÊ VIVE MAU HUMORADO, DESANIMADO, NERVOSO OU ESTRESSADO...
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Nabu1


ATT000012


Atenção: ESTE MEDICAMENTO PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA.


Anatomia Nordestina…IM 10.

PARA DESCONTRAIR UMA POUCO....

Atenciosamente,
João Araújo de Farias
Leia, reflita e comungue com este pensamento:
"Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido."Charles Chaplin"
Esta mensagem destina-se exclusivamente ao destinatário e pode conter informações confidenciais e de privilégio legal do emissor, não passíveis
de divulgação nos termos da legislação. Caso tenha recebido esta mensagem
por engano, favor notificar o remetente e excluí-la de sua caixa postal
imediatamente.
João Farias
Antes de imprimir, pense no AQUECIMENTO GLOBAL.

image005

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de ATEA - Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou um link.

Em vídeo, líder da Igreja Mundial desafia Edir Macedo a abrir contas

f5.folha.uol.com.br

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, respondeu às acusações exibidas no "Domingo Espetacular", da semana passada. Baseado em documentos e registros em cartório, o programa dominical da Record afirma que Santiago comprou duas fazendas no Mato Grosso com dinheiro vivo e desv...


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

Vcs irão adorar estas fotos…PPS…...IL 10.

ANIMAA~11

 

JB 10.

SÓ LEMBRANDO QUE DO OUTRO LADO DA EXISTÊNCIA NÃO HÁ RELIGIÃO, E QUÊ:

ESTÓRIA = CONTO = LENDA # HISTÓRIA = CIÊNCIA!

A CIÊNCIA PROVA, É DIFERENTE!

O Deus Verdadeiro não é religioso nem místico, por quê?

Está em tudo e em todos!

Mas, verdadeiramente, em Você uma Miniatura, identifique-se com isso e encontrarás o caminho da verdade e da existência!

Esta foto abaixo e o contencioso da mensagem é parte da farsa europeia jesus cristo religioso e místico, invenção do Império Romano há 325 d.C, em conluio com os fanáticos que contribuiram para a criação do que seria o vaticano de hoje e representa a arte, educação e cultura exposta na ribalta dos teatros, das telas de cinemas e das TVs e Mídia em Geral; não tem nada a ver do JESUS DE NAZARE - "O Cristo", asiático judeu-palestino, homem como nós outros. Grato.

Sds/César.

CONHEÇA A VERDADE, E ELA TE LIBERTARÁ!

AMADOS IRMÃOS E IRMÃS VERDADEIRAS FONTES CRIADORAS1

EU OS SAÚDO DE CORAÇÃO A CORAÇÃO COM O AMOR VIBRAL!

VAMOS FALAR A HOJE E PORQUE TUDO ESTÁ SE APROXIMANDO DO SEU FIM, PARA QUE TODOS TENHAM UMA ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE DEIXAR O MEDO, OS APEGOS, OS ORGULHOS MAS SOBRETUDO DEIXAR DE SE COMPORTAR COMO UM ILLUMINATI, NA VERDADE MUITOS DE VOCÊS AINDA ESTÃO SOBRE O SEU CONTROLO

ELES ESTÃO EM TODO O LADO INCLUINDO O SITE ANJO DE LUZ QUE EU AMO COM VERDADE NO AMOR VIBRAL, MAS TAMBÉM TÊM QUE RETIRAR SUAS MÁSCARAS E DEIXAR DE ESCONDER SEU NOME!

NÃO SEJA VOCÊ COMO O ANTICRISTO QUE ESTÁ ESCONDENDO SUA VERDADEIRA ORIGEM, QUE HOJE SERÁ REVELADA!

AFINAL DE QUE VERDADE VAMOS FALAR?

VAMOS FALAR DO ANTICRISTO E DO DEUS ADORADO PELAS RELIGIÕES!

O ANTICRISTO SERÁ UM HOMEM QUE FARÁ SUA ENTRADA NO SENÁRIO COM CARISMA E ENCANTO, O ANTICRISTO SERÁ UM HOMEM DE GRANDE EXPERIÊNCIA POLITICA E MILITAR, E MUITOS O SEGUIRAM COM GOSTO, GOVERNARÁ TODA A FEDERAÇÃO COM AUTORIDADE ABSOLUTA E ORDENARÁ SUA VONTADE!

O ANTICRISTO SERÁ UM HOMEM QUE VIRÁ EM NOME DA PAZ E ABENÇOARÁ EM NOME DE DEUS E SERÁ O GOVERNANTE DO MUNDO!

TODOS NÓS SABEMOS QUEM GOVERNA O PAÍS MAIS PODEROSO DO MUNDO, ELE É QUEM TECNICAMENTE

TEM O PODER SOBRE O MUNDO.

NA QUARTA PROFECIA MAYA DIZ: " QUE TODO O HOMEM DEVE TERMINAR COM SUA CONDUTA PREDATÓRIA

E POUCO ECOLÓGICA PARA SE SINCRONIZAR COM OS RITMOS DA NATUREZA!

A QUARTA PROFECIA MAYA AVISA QUE O CLIMA MUDARÁ CHEGANDO MESMO A DERRETER-SE OS POLOS!

VOU COLOCAR UM VÍDEO NO FINAL EM ESPANHOL MAS LEVEM ATENÇÃO ELE VAI DIZER QUE É DEUS, NA VERDADE ELE É DEUS, MAS O DEUS DA DUALIDADE O DEUS DA ILUSÃO O DEUS DO MAL, O NOSSO CRIADOR NÃO É DEUS MAS SIM A VERDADEIRA LUZ A NOSSA VERDADEIRA ESSÊNCIA A FONTE UM PAI/MÃE.

AGORA TUDO SERÁ REVELADO!

TUDO O QUE ESTOU FAZENDO DERIVA DE UM ESTUDO QUE FIZ ATRAVÉS DE IRMÃOS E DA INTERNET E TUDO É FEITO COM VERDADE E AMOR A VOCÊS MEUS AMADOS ANJOS ESPERANDO QUE A LUZ SE FAÇA EM VOSSAS MENTES E QUE DESPERTEM DO SONO DE SÉCULOS!

NA PAZ E NO AMOR VIBRAL NÓS SOMOS VOCÊS EM UNIDADE COM CRISTO TODOS SOMOS UM Jorge Bandeira

Particular para vc.….PA 10.

SÓ LEMBRANDO QUE DO OUTRO LADO DA EXISTÊNCIA NÃO HÁ RELIGIÃO, E QUÊ:

ESTÓRIA = CONTO = LENDA # HISTÓRIA = CIÊNCIA!

A CIÊNCIA PROVA, É DIFERENTE!

O Deus Verdadeiro não é religioso nem místico, por quê?

Está em tudo e em todos!

Mas, verdadeiramente, em Você uma Miniatura, identifique-se com isso e encontrarás o caminho da verdade e da existência!

Esta foto abaixo e o contencioso da mensagem é parte da farsa europeia jesus cristo religioso e místico, invenção do Império Romano há 325 d.C, em conluio com os fanáticos que contribuiram para a criação do que seria o vaticano de hoje e representa a arte, educação e cultura exposta na ribalta dos teatros, das telas de cinemas e das TVs e Mídia em Geral; não tem nada a ver do JESUS DE NAZARÉ - "O Cristo", asiático judeu-palestino, homem como nós outros. Grato.

Sds/César.

UM PRESENTÃO PARA VOCÊ!!!!

POSSO IR AÍ?? acabei de sair da casa de seu amigo posso ir aí ?

image00111

AGORA, VOCÊ PODE ME MANDAR PRA CASA DE ALGUÉM QUE VOCÊ GOSTARIA QUE ME RECEBESSE.

Deus me pediu que, Te dissesse.


Que tudo irá bem contigo a partir de agora.

Você tem sido destinado(a) para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.

Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitória .

Esta manhã bati na porta do céu e Deus me perguntou..... 'Filho, que posso fazer por você ?'

Respondi:'Pai, por favor proteja e bendiga a pessoa que está lendo esta mensagem'.

DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.

Leia em voz baixa... 'Senhor Jesus : Perdoa os meus pecados.

Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com teu sangue precioso a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus '.

Passe esta oração aos amigos não o ignore

Não pela corrente...

Mas Só depende da fé...poderoso Ele é..

COM AMOR, JESUS DE NAZARÉ.

-- Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina "Cora Coralina" Vera Beneti www.verapatchwork.com

 

clubedodownload.org


Game of Thrones 2ª Temporada S02E00 Pré-Season

Posted: 24 Mar 2012 07:04 PM PDT

O artigo Game of Thrones 2ª Temporada S02E00 Pré-Season faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Game of Thrones 2ª Temporada S02E00 Pré Season

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei, Jamie Campbell Bower interpretará Ser Waymar Royce.

Título:Game of Thrones
Título Traduzido: A Guerra dos Tronos
Gênero: Medieval l Luta
Episódio: 00
Ano de Lançamento: 2012
Data da Exibição: 24/03/2012
Tamanho: ~190 Mb | ~550 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês

Game of Thrones S02E00 Pré-Season
Avi sem Legenda: Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo Game of Thrones 2ª Temporada S02E00 Pré-Season faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Avast! Pro Antivirus & Internet Security v7.0.7.0.1426 Multilinguagem

Posted: 24 Mar 2012 06:55 PM PDT

O artigo Avast! Pro Antivirus & Internet Security v7.0.7.0.1426 Multilinguagem faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Avast! Pro Antivirus & Internet Security v7.0.7.0.1426 Multilinguagem

INFORMAÇÕES:
Nome: Avast! Pro Antivirus & Internet Security
Desenvolvedor: AVAST Software
Versão do Aplicativo: v7.0.7.0.1426 Multiling OEM
Estilo: Antivirus / Segurança
Lançamento: 2012
Tamanho: 119 Mb
Ídiomas: Multiling
Formato: .Rar
OS: Windows XP/Vista/7

Avast! Pro Antivirus & Internet Security v7.0.7.0.1426 Multiling OEM

Avast! Pro Antivirus & Internet Security v7.0.7.0.1426 Multilinguagem

Com certeza vai agradar quem precisa ter um poderoso antivírus no computador. A nova interface, mais moderna, traz todas as opções que o programa oferece de modo simplificado, tornando o seu sistema super seguro mesmo se você não entende muito do assunto.

Além disso, o novo Avast! oferece muitas opções de personalização, fazendo que você tenha um antivírus preparado para atender todas as suas necessidades. As novas opções de varredura do sistema são eficientes, e a opção de Sandbox garante proteção contra aplicativos desconhecidos e páginas da internet de alto risco, criando um ambiente seguro para testes.
Avast! Pro Antivirus & Internet Security v7.0.7.0.1426 Multilinguagem

(Shareflare) (Extabit)

BAIXAR: (Link Direto)

Características:

. Melhorado mecanismo antivírus e anti-spyware.
. Novo avast! Inteligente Scanner
. Novo modo Silent/Gaming.
. Novo Behavior Shield.
. Novo avast! Sandbox.
. Atualização Smart virus.
. Proteção anti-rootkit em tempo real.
. avast! Community IQ.
. Behavioral Honeypots.
. avast! iTrack.
. Arquivo Sistema/Mail Shield.
. Web Shield.
. IM / P2P Shield.
. Network Shield.
. Script Shield.

avast! Internet Security
Software completo que protege o computador dos principais riscos que rondam a internet. Em um teste simples, ele detectou todos os arquivos que continham autoruns e ferramentas para alterar configurações do Internet Explorer. Quando o programa detectou o problema, desativou a página que continha a ameaça e o download de arquivos prejudiciais não pôde ser concluído.

Além de funcionar bem e dar conta de vários tipos de vírus, o programa dá show no visual. Felizmente a Avast deixou de lado a interface estilo player – de gosto muito duvidoso – e investiu em modernidade e funcionalidade. Se você é um usuário de aplicativos Avast, certamente o Avast Internet Security vai surpreender suas expectativas.

Características:
. Proteção contínua contra vírus e spyware.
. Garante que todos os e-mails enviados e recebidos são limpas.
. Mantém seu computador protegido contra “chat” infecções.
. Bloqueia ataques de sites usurpado.
. Permite que você navegue em sites suspeitos ou executar aplicativos desconhecidos.
. Bloqueia ataques de hackers para proteger a sua identidade com segurança.
. Mantém a sua caixa de correio livre de spam.
. Permite jogo seguro e ininterrupto.

O artigo Avast! Pro Antivirus & Internet Security v7.0.7.0.1426 Multilinguagem faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Revista Veja – Ed. 2261 – 21/03/2012

Posted: 24 Mar 2012 06:46 PM PDT

O artigo Revista Veja – Ed. 2261 – 21/03/2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Revista Veja – Ed. 2261 – 21/03/2012

Revista: Veja
Editora: Abril
Lançamento: 21/03/2012
Páginas: 136
Formato: PDF
Tamanho: 40 MB

(Rapidshare) (Freakshare)

CapaCapa Brasil
Governo: A presidente empareda os fisiológicos do PMDB e do PR.
STF: Toffoli vai decidir se se considera impedido no caso do mensalão.

Internacional
Kony: Vídeo explode na internet e cria vilão planetário.
Síria: E-mails mostram a veleidade dos Assad enquanto o regime massacra os civis.

Geral.
Especial: A evolução do desejo e da paixão
Saúde: Autismo: a importância do diagnóstico precoce.
Memória: Os últimos anos do poeta Vinicius de Moraes.
Vida digital: Windows 8: o mesmo conceito no smartphone, no tablet e no PC.
Medicina: Tomado como remédio, o arsênico pode ter matado Jane Austen.
Diagnóstico: A importância da segunda opinião
Tecnologia: Livraria e banca de jornais e revistas na rede

Economia
Minérios: O que são e por que estão tão valorizadas as terras-raras.
Negócios: Sites de compras punidos pelo Procon.

Guia
Internet: Reduza o risco de seus filhos verem material impróprio.
Rede de relacionamentos para crianças.

O artigo Revista Veja – Ed. 2261 – 21/03/2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Criminal Minds S07E18 – Foundation

Posted: 24 Mar 2012 04:39 PM PDT

O artigo Criminal Minds S07E18 – Foundation faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Criminal Minds S07E18   Foundation

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Quando um jovem menino é encontrado no deserto do Arizona e outro menino é sequestrado, a BAU começa a procurar pelo sequestrador; enquanto Morgan, sendo atingido pelo seu passado cheio de cicatrizes, tenta criar um vínculo com a criança encontrada.

Título: Criminal Minds
Título Traduzido: Criminal Minds
Gênero: Crime | Drama | Mysterio|Thriller
Episódio: 18
Data de Lançamento: 22/03/2012
Tamanho: ~ 140 Mb | ~350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês


Episódio:

Criminal Minds S07E18 – Foundation
Avi sem Legenda: Uploaded | DepositFiles | FiberUpload
Legenda p/ Avi: LegendaPtBr
Rmvb Legendado: Uploaded | DepositFiles | FiberUpload

O artigo Criminal Minds S07E18 – Foundation faz parte do conteúdo do Clube do Download.


À Toda Prova – R5 XviD + Rmvb Legendado

Posted: 24 Mar 2012 03:59 PM PDT

O artigo À Toda Prova – R5 XviD + Rmvb Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

À Toda Prova   R5 XviD + Rmvb  Legendado  <br />

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome Original: Haywire
Titulo Traduzido:
À Toda Prova
Lançamento: 2012
Duração: 93 minutos
Diretor:
Steven Soderbergh
Gênero:
Açao | Thriller
Qualidade: R5 (Image)
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: XViD / Rmvb
Tamanho: 1Gb / 330Mb
Idioma: Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 6,4/10

Sinopse: A agente secreta Mallory Kane (Gina Carano) foi treinada por seu parceiro Kenneth (Ewan McGregor). Eles viajam pelo mundo executando missões que chefes de Estados e governantes fingem não estar a par. Depois da falha de uma missão em Barcelona, Mallory vai para Dublin e trabalha ao lado de Paul (Michael Fassbender). Os rumos dessa nova missão levam Mallory à uma armadilha.

Elenco:
Gina Carano … Mallory Kane
Michael Angarano … Scott
Channing Tatum … Aaron
Debby Lynn Ross … Diner Waitress
Michael Douglas … Coblenz
Antonio Banderas … Rodrigo
Ewan McGregor … Kenneth
Julian Alcaraz … Victor
Eddie J. Fernandez … Barroso
Lluís Botella Pont … Helpful Guy (as Lluís Botella)
Aaron Cohen … Jamie
Maximino Arciniega … Gomez
Anthony Brandon Wong … Jiang
Michael Fassbender … Paul
James Flynn … Hotel Clerk

À Toda Prova   R5 XviD + Rmvb  Legendado  <br />

RMVB Legendado: (Minus)
AVI Legendado: (Wupload) (Jumbofiles)
BAIXAR: (Link Direto)

À Toda Prova   R5 XviD + Rmvb  Legendado  <br />

O artigo À Toda Prova – R5 XviD + Rmvb Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


CorelDRAW Graphics Suite X6 v16.0.0.707 x86/x64 + Keymaker

Posted: 24 Mar 2012 03:41 PM PDT

O artigo CorelDRAW Graphics Suite X6 v16.0.0.707 x86/x64 + Keymaker faz parte do conteúdo do Clube do Download.

CorelDRAW Graphics Suite X6 v16.0.0.707 x86/x64 + Keymaker

INFORMAÇÕES:
Nome: CorelDRAW Graphics Suite X6
Desenvolvedor: Corel
Versão do Aplicativo: v16.0.0.707 x86/x64
Estilo: Editor de Imagem
Lançamento: 2012
Tamanho: x86: 502 Mb | x64: 495 Mb
Ídiomas: Inglês
Formato: .Rar
OS: Windows XP/Vista/7/8

CorelDRAW Graphics Suite X6 v16.0.0.707 x86/x64 Incluso Keymaker

CorelDRAW Graphics Suite X6 v16.0.0.707 x86/x64 + Keymaker

O novo CorelDRAW Graphics Suite tem muitas novidades e mostra que ficar pra trás dos concorrentes não é uma opção dos seus desenvolvedores. O Corel Draw Graphics Suite X6 apresenta uma série de melhorias significativas. Se os adeptos da suíte achavam que a nova versão teria apenas sutis modificações, estes irão se surpreender.

O CONNECT, que foi um grande destaque da versão X5, está ainda melhor agora, com recursos de pesquisa por imagens tanto em uma rede local quanto em diferentes sites. Sem dúvidas, um dos grandes avanços do X6.

O CorelDRAW Graphics Suite X6 apresenta ainda mais rapidez na execução de tarefas simples. Agora, graças ao suporte nativo para 64-bits e pela capacidade de processamento multi-core.

Embora esteja mais pesado, o funcionamento do programa não foi comprometido. Em tarefas mais simples, é sensível a melhoria na velocidade de desempenho do aplicativo, já que há um sistema que identifica a capacidade de processamento e adapta o funcionamento à quantidade de processadores.

Destaques:

. Gerenciamento de cores aprimorado.
. Modo online para incorporação de perfil.
. Melhor desempenho de processamento.
. Suporte para touch screen.
. CONNECT ainda melhor.

CorelDRAW Graphics Suite X6 v16.0.0.707 x86/x64 + Keymaker

Uploaded:(Versão (x86)(Versão (x64)
Extabit: (Versão (x86) (Versão (x64)

O artigo CorelDRAW Graphics Suite X6 v16.0.0.707 x86/x64 + Keymaker faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Guitar Pro 6.1.1 x86 + Soundbanks (2012/Multi)

Posted: 24 Mar 2012 03:32 PM PDT

O artigo Guitar Pro 6.1.1 x86 + Soundbanks (2012/Multi) faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Guitar Pro 6.1.1 x86 + Soundbanks (2012/Multi)

INFORMAÇÕES:
Nome: Guitar Pro
Desenvolvedor: Arobas Music
Versão do Aplicativo: Pro 6.1.1 x86
Estilo: Editor de partituras e tablaturas
Lançamento: 2012
Tamanho: 1,9 GB
Ídiomas: Multi
Formato: .Rar
OS: Windows XP/Vista/7/2000/2003/8

Guitar Pro 6.1.1 x86 + Soundbanks (2012/Multi) | 1.9 GB

Guitar Pro 6.1.1 x86 + Soundbanks (2012/Multi)

Simplesmente o editor de partituras e tablaturas mais completo do seu gênero. Ideal para músicos!

O GuitarPro é uma ferramenta excelente para o aprendizado musical e para composição e edição de músicas. É importante ressaltar, no entanto, que ele é, em grande escala, voltada para o público apreciador de música pop e rock e, mais especificamente, para guitarristas (como já diz o nome do programa).

Outro fator importante é que a versão demo disponibilizada no site não permite que o usuário abra arquivos, use mais de seis instrumentos numa mesma música, salve ou importe projetos, o que pode se tornar deveras chato.

Mesmo assim, o GuitarPro ainda é, provavelmente, a melhor ferramenta nesse estilo e mais uma vez se superou tornando o trabalho para os músicos ainda mais fácil e intuitivo, graças a uma boa localização das ferramentas e um design bonito. É perfeito para se tornar uma lenda do rock.

Guitar Pro 6.1.1 x86 + Soundbanks (2012/Multi)

Uploaded:(Parte 01)(Parte 02) (Parte 03) (Parte4)
Netload: (Parte 01) (Parte 02) (Parte 03) (Parte4)

O artigo Guitar Pro 6.1.1 x86 + Soundbanks (2012/Multi) faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Roxette – Travelling (2012)

Posted: 24 Mar 2012 03:10 PM PDT

O artigo Roxette – Travelling (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Roxette – Travelling (2012)

“Travelling”, O nono disco de estúdio dos suecos Marie Fredriksson e Per Gessle e chegou às lojas em 23 de março. 15 faixas compõem o álbum, descrito como “um cartão-postal musical” de canções, incluindo novas versões de hits clássicos.

A gravação aconteceu durante a turnê mundial dos músicos, que rendeu 85 apresentações em 30 países. Hoje, Marie e Per divulgaram a faixa “It’s Possible”, que pode ser acompanhada com legendas abaixo:

Roxette já vendeu mais de 60 milhões de discos mundialmente. No fim dos ano 80 e início dos anos 90, músicas como “Listen To Your Heart” e “It Must Have Been Love” tiveram grande sucesso.

Roxette – Travelling (2012)

01. Me & You & Terry & Julie 03:46
02. Lover Lover Lover 04:00
03. Turn of the Tide 04:11
04. Touched by the Hand of God 03:48
05. Easy Way Out 03:38
06. Its Possible ( Version One) 02:38
07. Perfect Excuse 03:41
08. Excuse Me, Sir, Do You Want Me to Check on Your Wife 04:15
09. Angel Passing 02:47
10. Stars 03:36
11. The Weight of the World 02:52
12. Shes Got Nothing on (But the Radio) 04:41
13. See Me 03:49
14. Its Possible (Version Two) 02:45
15. It Must Have Been Love 04:18

Nome do Álbum: Roxette – Travelling
Gênero: Pop / Eurodance
Qualidade: 160 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho 102 Mb
Formato: RAR | MP3

DOWNLOAD: Roxette – Travelling

(Uploaded) (Bitshare) (DepositFiles) (Jumbofiles) ( Wupload) (Rapidshare)

BAIXAR: (Link Direto)

Roxette – Travelling (2012) Links Off : Reporte a nossa Equipe

Confira legendas abaixo:

O artigo Roxette – Travelling (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Rayman Origins PC Full

Posted: 24 Mar 2012 02:37 PM PDT

O artigo Rayman Origins PC Full faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Rayman Origins PC Full

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: Rayman Origins
Desenvolvedor: UBI art
Distribuidor: Ubisoft
Plataforma: PC
Gênero: Plataforma
Faixa etária: Para maiores de 13 anos
Lançamento: 2012
Ídiomas: Português e Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,19 Gb
Riper: RAZOR1911
Crack: Incluso

Rayman Origins PC Full

Rayman Origins marca o retorno do consagrado mascote da Ubisoft aos ambientes bidimensionais, no qual a ação em plataforma clássica do herói ganha o reforço de gráficos gerados pelo conjunto de ferramenta UbiArt — com visuais que lembram desenhos feitos à mão. O herói deve ajudar o Conselho das Fadas a retomar o controles sobre a “Clareira dos Sonhos” (The Glade of Dreams).

O game também traz uma proposta cooperativa semelhante ao que se podia encontrar em Super Mario Bros. Wii, no qual quatro jogadores podem assumir os controles de personagens distintos do universo de Rayman para atravessar cada uma das 60 fases do game. Rayman Origins também traz uma enorme diversidade de ambientes, passando rapidamente de florestas densas para desfiladeiros mortais ou para cachoeiras dignas de cartão postal.

Requisitos Mínimos:

OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 5 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

Modo de Instalação:
01. Descompacte.
02. Grave ou emule a ISO para instalar.
03. Instale o jogo.
04. Copie o conteudo da pasta CRACK de dentro do DVD para a pasta de instalação do jogo.
05. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de instalação.
06. Seja Feliz!!

Rayman Origins PC Full

Uploaded:(Parte 01)(Parte 02) (Parte 03)
Shareflare: (Parte 01) (Parte 02) (Parte 03)
Letitbit: (Parte 01) (Parte 02) (Parte 03)
Turbobits: (Parte 01)(Parte 02) (Parte 03)
Jumbofiles: (Parte 01)(Parte 02) (Parte 03)

BAIXAR: (Link Direto)

Rayman Origins PC Full

O artigo Rayman Origins PC Full faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Angry Birds Space PC 2012

Posted: 24 Mar 2012 02:28 PM PDT

O artigo Angry Birds Space PC 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Angry Birds Space PC 2012

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: Angry Birds Space v1.0.0
Desenvolvedor: Rovio Mobile
Distribuidor: Electronic Arts
Plataforma: PC
Gênero: Passatempo
Faixa etária: Para maiores de 13 anos
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Pasta
Tamanho: 32,4 Mb
Riper: THETA
Crack: n/n

Angry Birds Space PC 2012

A principal mudança no quarto título da série está nas leis da Física, que agora abrange ambientes com gravidade reduzida e exige que o jogador reveja suas estratégias na hora de destruir os suínos verdes. Para começar, o peso das aves diminuiu, já que agora elas se encontram fora da Terra. Além disso, planetoides pequenos e muito massivos atraem os pássaros para a sua órbita, fazendo com que a trajetória do lançamento seja curva. Dessa forma, o usuário precisa calcular o ataque sob um novo ponto de vista, prevendo a interação de diferentes forças no lançamento. Mas não é só isso. Algumas fases se passam na superfície de planetas estranhos, mudando novamente o raciocínio. Como se não bastasse, os dejetos resultantes das colisões e explosões proporcionam um desafio extra ao seu objetivo, servindo de obstáculos flutuantes que podem interromper o ataque.

Requisitos Mínimos:
System requirements:
• Windows XP/Vista/7
• 1 GHz
• 256 MB RAM

Angry Birds Space PC 2012

(Uploaded)(Shareflare)(Letitbit)(Turbobit)

BAIXAR: (Link Direto)

O artigo Angry Birds Space PC 2012 faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Cougar Town S3E06 – Something Big

Posted: 24 Mar 2012 01:48 PM PDT

O artigo Cougar Town S3E06 – Something Big faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Cougar Town S3E06   Something Big

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Cougar Town S3E06   Something Big

Justo quando Jules está aceitando o passado selvagem de Grayson, ele encontra um antigo caso e descobre que ele tem um filho.

Cougar Town S3E06   Something Big

Título: Cougar Town
Título Traduzido: Cougar Town
Gênero: Comédia
Episódio: 06
Ano de Lançamento: 2012
Data de Lançamento: 20/03/2012
Tamanho: ~ 80 Mb | ~ 175 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT-BR

Cougar Town S3E06   Something Big

Cougar Town S3E06 – Something Bigt
Avi Sem legenda: Jumbofiles | Rapidshare | Uploaded
Legenda para AVI: Legenda PT-BR | Equipe: InSUBs
RMVB Legendado: Jumbofiles | Rapidshare | Refile | Uploaded

O artigo Cougar Town S3E06 – Something Big faz parte do conteúdo do Clube do Download.


The River S01E08 – Row, Row, Row Your Boat

Posted: 24 Mar 2012 01:31 PM PDT

O artigo The River S01E08 – Row, Row, Row Your Boat faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The River S01E08   Row, Row, Row Your Boat

[Clique na Capa - Temporada Completa]

The River S01E08   Row, Row, Row Your Boat

Enquanto Magus viaja para o destino final, um dos tripulantes é baleado; Jahel pede ajuda a um espírito.

The River S01E08   Row, Row, Row Your Boat

Título: The River
Título Traduzido: The River
Gênero: Horror | Thriller
Episódio: 08
Ano de Lançamento: 2012
Data de Lançamento: 20/03/2012
Tamanho: ~ 260 Mb | ~ 360 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT-BR

The River S01E08   Row, Row, Row Your Boat

The River S01E08 – Row, Row, Row Your Boat [SEASON FINALE]
Avi Sem legenda: Jumbofiles | Rapidshare | Uploaded
Legenda para AVI: Legenda PT-BR | Equipe: Legendis
RMVB Legendado: Jumbofiles | Rapidshare | Refile | Uploaded

Assistir Promo:

O artigo The River S01E08 – Row, Row, Row Your Boat faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Switched at Birth – 1ª Temporada

Posted: 24 Mar 2012 01:23 PM PDT

O artigo Switched at Birth – 1ª Temporada faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Switched at Birth    1ª Temporada

Sinopse: Switched at Birth apresenta a história de duas adolescentes (Bay Kennish e Daphne Vasquez) que descobrem que foram trocadas na maternidade quando eram recém-nascidas. Bay cresceu numa família rica com seus pais John e Kathryn e o irmão Toby enquanto que Daphne foi criada pela mãe solteira Regina num bairro pobre e quando pequena Daphne perdeu a audição devido a uma meningite. Quando a troca é descoberta as duas famílias decidem morar todos na mesma casa e agora terão de aprender uma forma de conviverem bem.

Elenco:
Sean Berdy … Emmett (22 episodes, 2011-2012)
Lucas Grabeel … Toby Kennish (22 episodes, 2011-2012)
Katie Leclerc … Daphne Vasquez (22 episodes, 2011-2012)
Vanessa Marano … Bay Kennish (22 episodes, 2011-2012)
Constance Marie … Regina Vasquez (22 episodes, 2011-2012)
D.W. Moffett … John Kennish (22 episodes, 2011-2012)
Lea Thompson … Kathryn Kennish (22 episodes, 2011-2012)
Austin Butler … Wilke (14 episodes, 2011-2012)
Ivonne Coll … Adrianna (11 episodes, 2011-2012)
Maiara Walsh … Simone (11 episodes, 2012)
Marlee Matlin … Melody (11 episodes, 2011-2012)

Título: Switched at Birth
Título Traduzido: Switched at Birth
Gênero: Comedia | Drama
Episódio: 22
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: ~ 146 Mb
Qualidade: Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR

Episódios:

1×01 – This Is Not A Pipe
Uploaded.to

1×02 – American Gothic
Uploaded.to

1×03 – Portrait of My Father
Uploaded.to

1×04 – Dance Amongst Daggers
Uploaded.to

1×05 – Dogs Playing Poker
Uploaded.to

1×06 – The Persistence of Memory
Uploaded.to

1×07 – The Stag Hunt
Uploaded.to

1×08 – Pandora’s Box
Uploaded.to

1×09 – Paradise Lost
Uploaded.to

1×10 – The Homecoming
Uploaded.to

1×11 – Starry Night
Uploaded.to

1×12 – The Tempest
Uploaded.to

1×13 – Self Portrait With Bandaged Ear
Uploaded.to

1×14 – Les Soeurs d’Estrées
Uploaded.to - BulletUpload - Wupload

1×15 – Expulsion from the Garden of Eden
Uploaded.to - Filerio - BulletUpload

1×16 – Las Dos Fridas
Uploaded.to - Refile - Filerio - BulletUpload

1×17 – Protect Me From What I Want
Uploaded.to - Refile - Filerio

1×18 – The Art Of Painting
Uploaded.to - Refile - Filerio - BulletUpload - Sendspace

1×19 – Write a Lonely Soldier
Uploaded.to - Filerio - Sendspace

1×20 – Game On
Uploaded.to - Filerio - FiberUpload

1×21 – The Sleep of Reason Produces Monsters
Uploaded.to - Filerio - Rapidgator - FreakShare

1×22 – Venus, Cupid, Folly, And Time [Season Finale]
FileFactory | Filerio | Freakshare|Jumbo | Rapidshare | Refile | Uploaded

Promo:

O artigo Switched at Birth – 1ª Temporada faz parte do conteúdo do Clube do Download.


NCIS S9E18 – The Tell

Posted: 24 Mar 2012 01:06 PM PDT

O artigo NCIS S9E18 – The Tell faz parte do conteúdo do Clube do Download.

NCIS S9E18   The Tell

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: O Secretário da Marinha coloca Gibbs em parceria com a Dra. Samantha Ryan depois de informações secretas serem vazadas por alguém de dentro.

Título: NCIS
Título Traduzido: NCIS
Gênero: Ação | Comedia | Crime | Drama | Mistério | Thriller
Episódio: 18
Ano de Lançamento: 2011
Data da Exibição: 23/03/2012
Tamanho: ~150 Mb | ~ 350 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR

NCIS S9E18 – The Tell
Avi sem Legenda: Jumbofiles | Rapidshare | Uploaded
Legenda para AVI: Opção 1 | Opção 2
RMVB Legendado: FileFactory | Filerio | Freakshare
RMVB Legendado: Jumbofiles | Rapidshare | Refile | Uploaded

O artigo NCIS S9E18 – The Tell faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Fhotoroom HDR v3.0.4

Posted: 24 Mar 2012 12:24 PM PDT

O artigo Fhotoroom HDR v3.0.4 faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Fhotoroom HDR v3.0.4

INFORMAÇÕES:
Nome: Fhotoroom HDR
Fabricante: Fhotoroom
Versão do Aplicativo: v3.0.4
Estilo: Editor de|Imagem
Lançamento: 2012
Tamanho: 25 MB
Ídiomas: Inglês
Formato: .Rar
OS: XP/Vista/7

Fhotoroom HDR v3.0.4

Fhotoroom HDR é um editor de imagens poderoso e fácil de usar, que vai transformar e ajudar você a corrigir a exposição, cor e problemas de distorção de suas fotos JPEG, Digital Camera RAW e High Dynamic Range. Ele dá à suas fotos o toque impressionante extra, utilizando Club Lights, Bokeh, Focus Tilt Shift, Vignette ou filtros Vogue.

Além disso, o software possui uma ótima seleção de imagens da Internet, recursos de corte e criação de ícones e imagens que o tornam o mais completo do mercado.

DOWNLOAD:

(Rapidshare) (Freakshare) (Putlocker)

BAIXAR: (Link Direto)

O artigo Fhotoroom HDR v3.0.4 faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Ocster Backup Pro 7.08 Portable

Posted: 24 Mar 2012 12:12 PM PDT

O artigo Ocster Backup Pro 7.08 Portable faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Ocster Backup Pro 7.08 Portable

INFORMAÇÕES:
Nome: Ocster Backup Pro
Fabricante: Ocster
Versão do Aplicativo: Pro 7.08 Portable
Estilo: Backups
Lançamento: 2012
Tamanho: 10,9 MB
Ídiomas: Inglês
Formato: .Rar
OS: XP/Vista/7

Ocster Backup Pro 7.08 Portable

Realize backups de seus arquivos e e-mails automaticamente, com possibilidade de criptografia e proteção por senha. Ocster Backup Pro é um software destinado à realização de backups, que suporta configurações diversas. Tem possibilidade de realizar backup completo ou incremental de seus drives, pastas e arquivos, podendo salvar os mesmos em HDs, pen-drives, diretórios de rede, entre outros.

DOWNLOAD:

(Rapidshare) (Freakshare) (Putlocker)

+ Características:

. Backup totalmente automatico, conforme as configuracoes definidas, podendo ser agendado ou executado manualmente, e com capacidade para realizar backup mesmo de arquivos que estejam abertos pelo usuário no momento da cópia.
. Cria versões dos arquivos gravados, de forma que é possível acessar arquivos já modificados anteriormente, sem perda de dados.
. Code pausar o backup automaticamente, baseando-se na monitoração constante do processamento, consumo de memória e demais recursos do sistema. Isto evita que o desempenho do computador seja afetado pelo software.
. Pode ser configurado para fazer backup de e-mails e arquivos do Outlook automaticamente.
. O procedimento de backup pode ser interrompido e reiniciado a qualquer momento, sem que seja necessário realizar todo o processo novamente.
. Gera relatórios detalhados dos backups realizados, e pode ainda envia-los por e-mail, possibilitando assim que o usuario saiba o status dos backups agendados sem precisar acessar seu computador.
. Cria arquivos de backup fortemente criptografados e protegidos por senha, com suporte aos algoritmos AES 256 Bit, AES 128 Bit, BlowFish e Cast-128.
. Suporta compressão de arquivos, com suporte aos algoritmos ZLib, LZMA Quick, LZMA Normal e LZMA Best.

O artigo Ocster Backup Pro 7.08 Portable faz parte do conteúdo do Clube do Download.


You are subscribed to email updates from Clube do Download
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

11 estranhas partículas da física


Link to HypeScience

11 estranhas partículas da física

Posted: 24 Mar 2012 10:10 AM PDT

Novas teorias sobre astrofísica, em geral, exigem novas partículas hipotéticas, que servem para dar sustentação a algumas ideias, mas ainda não foram observadas na prática. Conheça onze das mais recentes partículas idealizadas pela física Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...

Pablo Neruda

Saude,Paz e Prosperidade
Wladia


Óleo de Coco: 7 bons motivos para consumi-lo
Date: Thu, 22 Mar 2012 07:41:33 -0300

Minha Vida - Saúde, Alimentação e Bem-estar

Acesse aqui, caso não consiga visualizar a newsletter

Não deixe de receber nossa revista eletrônica, adicione
o email minhavida@minhavida.com.br à sua lista de contatos.

Alimentação

22 de março de 2012

Twitter
Facebook
Compartilhe

MATÉRIA

Sete bons motivos para consumir óleo de coco

Ele reduz o colesterol, controla o diabetes e ajuda a emagrecer


Já ajudou 198 pessoas

// Aproveite 10 alimentos que ajudam a controlar a gastrite

// Compare os frios antes de escolher o recheio do seu sanduíche

// Sete receitas práticas de sanduíches saudáveis

MATÉRIA

Sete alimentos que roubam seu cálcio

O segredo é balanceá-los, sem deixar o consumo de lado


Já ajudou 2975 pessoas

MATÉRIA

Aprenda a controlar a compulsão por doces

Fazer substituições inteligentes e evitar o jejum estão entre as dicas


Já ajudou 1597 pessoas

TV Minha Vida

O que comer antes dos exercícios físicos?


Já ajudou 300 pessoas

Avaliação de Peso

Você conhece seu peso ideal?

Faça a Avaliação de peso ideal do Dieta e Saúde e veja como podemos te ajudar!

Descubra

Guias

Confira os novos
Guias do Minha Vida:


Guia de Digestão


Guia de Dieta


Guia de Alimentação

MATÉRIA

Acerte na dose e faça do café aliado da sua saúde


Já ajudou 1610 pessoas

MATÉRIA

Aprenda a identificar seus erros alimentares e não caia nas armadilhas da dieta


Já ajudou 9 pessoas

MATÉRIA

Quiz: você sabe matar a fome sem estragar a dieta?


Já ajudou 2466 pessoas

PUBLICIDADE

Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar

Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.

Política de Privacidade | Quem somos

O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição

"As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem
o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física."

O Minha Vida é umam empresa Endeavor
Prêmio ABEMD 2010 - Associação Brasileira de Marketing Direito
Nós aderimos aos princípios da carta HONcode. - Verifique aqui

Nós aderimos aos
princípios da carta HONcode.

Verifique aqui

 

INTERESSE PÚBLICO - SAÚDE
Date: Thu, 22 Mar 2012 13:40:58 -0300

RETRANSMITINDO

MEL Mata até Superbactérias

FONTE: http://www.theaustralian.com.au/honey-i-killed-the-superbug/story-fna7dq6e-1225737035676

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

· POR:JOHN STAPLETON, Austrália, Sidney-

· 18 de junho de 2009 12:00 AM

Pesquisadores australianos ficaram muito surpresos ao descobrir uma cura para tudo, existente desde há muito tempo bem debaixo de seus narizes - um mel vendido em lojas de alimentos saudáveis ​​como um medicamento natural:

A Grande Mãe Natureza demonstra mais uma vez que ela é a maior fonte de bem estar do ser humano. Em uma Colméia predomina a energia feminina, pois as abelhas são regidas por uma RAINHA.

Muito longe de ser um alimento de saúde natural obscura com qualidades curativas duvidosas, uma nova pesquisa mostrou um tipo de mel conhecido como Manuka, da Nova Zelândia, que mata todos e cada tipo de bactéria que os cientistas têm jogado nele, incluindo as "superbactérias" resistentes a antibióticos que assolam os hospitais matando pacientes em todo o mundo.

Algumas bactérias se tornaram resistentes a todos os medicamentos antibacterianos comumente prescritos. Mas os cientistas descobriram que o mel Manuka, como é conhecida na Nova Zelândia, ou geleia de arbusto, um mel, como é conhecido na Austrália, matou cada bactéria ou patógeno que nele foi testado. É aplicado externamente e atua sobre infecções de pele, mordidas generalizadas de animais e cortes.

O mel se distingue porque é produzido apenas por abelhas que se alimentam de árvores nativas de chá em regiões da Austrália e da Nova Zelândia, disse Dee Carter, da Escola de Biociências e Molecular Microbiana da Universidade de Sydney. Os resultados são susceptíveis de ter um enorme impacto sobre a medicina moderna e poderia conduzir a produção de uma nova gama de produtos à base de mel para substituir cremes antibióticos e anti-sépticos.

De acordo com relatório da ONU as abelhas estão sofrendo um processo de extinção em vários países industrializados do hemisfério norte, como Inglaterra, Canadá e EUA, colocando em risco até mesmo a produção de alimentos.

Os dois filhos do Professor Carter, Marty de 8 e Nicky com 6, acham que é muito engraçado a maneira como sua mãe coloca mel em suas feridas quando eles se machucam. Mas ela jura por eles, contando histórias de como rapidamente o mel cura qualquer infecção. "O uso do mel soa muito caseiro e nada científico, e é por isso que precisamos do uso da ciência para validar as afirmações feitas por ele", disse ela.

As propriedades curativas de vários tipos de mel já são conhecidas por culturas indígenas durante milhares de anos, e cobrir feridas e cortes com mel era comum antes do advento dos antibióticos. "A maioria das bactérias que causam infecções em hospitais são resistentes a pelo menos um antibiótico, e há uma necessidade urgente de novas formas de se tratar e controlar infecções de superfície da pele", disse o professor Carter.

"Novos antibióticos (sintetizados) tendem a ter vida útil curta, na medida em que as bactérias que atacam, rapidamente vão se tornando mais resistentes. Muitas grandes empresas farmacêuticas abandonaram a produção de antibióticos por causa da dificuldade de recuperação dos custos. Desenvolver alternativas eficazes poderiam, portanto, salvar muitas vidas," principalmente em países mais pobres do terceiro mundo

O Professor Carter disse que a coisa fascinante nisso tudo também foi que nenhum dos pesquisadores de bactérias jamais havia usado o mel ​​para testar contra as bactérias, incluindo superbactérias, como as bactérias comedores de carne. Ele disse que um composto natural no mel chamado de metilglioxal - ele próprio sendo tóxico - combinados de modo ainda desconhecido com outros compostos não identificados no mel é que causam a "falha de multissistema" nas bactérias, matando-as.

Os resultados do projeto da pesquisa serão publicados no Jornal Europeu de Microbiologia Clínica e Doenças Infecciosas deste mês de março.

Thoth3126

__._,_.___

Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

OSWALDO MERCHAN adicionou você ao Google+


OSWALDO já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Resultado de Loterias – CAIXA

C A I X A E C Ô N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

M E G A S E N A

------------------

Concurso : 1374

Data : 24/03/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 21 - 33 - 28 - 31 - 43 - 06

(por ordem crescente) 06 - 21 - 28 - 31 - 33 - 43

VALOR ACUMULADO: R$ 12.062.910,42ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 15.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 28/03/2012Nº de Ganhadores Sena: 0

Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

Nº de Ganhadores Quina: 32

Rateio do prêmio (quina): R$ 44.298,35

Nº de Ganhadores Quadra: 3575

Rateio do prêmio (quadra): R$ 566,45

Valor acumulado para o próximo concurso de final 5 (cinco): R$ 12.062.910,42

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 11.017.930,91

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 24.212.762,00

------------------

Concurso : 1373

Data : 21/03/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 52 - 39 - 07 - 27 - 55 - 57

(por ordem crescente) 07 - 27 - 39 - 52 - 55 - 57

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 2.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 24/03/2012Nº de Ganhadores Sena: 1

Rateio do prêmio (sena): R$ 8.520.148,41

Nº de Ganhadores Quina: 73

Rateio do prêmio (quina): R$ 23.495,92

Nº de Ganhadores Quadra: 6082

Rateio do prêmio (quadra): R$ 402,87

Valor acumulado para o próximo concurso de final 5 (cinco): R$ 7.810.268,98

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 10.644.892,18

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 29.296.932,00

D U P L A S E N A

--------------------

CONCURSO : 1057

DATA : 23/03/2012

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 08 - 02 - 25 - 04 - 07 - 05

(por ordem crescente) 02 - 04 - 05 - 07 - 08 - 25

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 2

Rateio do prêmio: R$ 2.586.178,14

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 450.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 27/03/2012O PRÊMIO DA SENA DO 2º SORTEIO FICA ACUMULADO PARA O 1º SORTEIO DO PRÓXIMO CONCURSO.

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 13 - 34 - 26 - 41 - 05 - 27

(por ordem crescente) 05 - 13 - 26 - 27 - 34 - 41

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 0

Rateio do prêmio da Sena: R$ 0,00

N° de ganhadores da Quina: 93

Rateio do prêmio da Quina: R$ 2.365,56

N° de ganhadores da Quadra: 4875

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 42,97

--------------------

CONCURSO : 1056

DATA : 20/03/2012

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 22 - 26 - 43 - 30 - 09 - 08

(por ordem crescente) 08 - 09 - 22 - 26 - 30 - 43

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 0

Rateio do prêmio: R$ 0,00

VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 4.732.363,54

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 5.200.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 23/03/2012

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 24 - 26 - 42 - 50 - 14 - 32

(por ordem crescente) 14 - 24 - 26 - 32 - 42 - 50

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 0

Rateio do prêmio da Sena: R$ 0,00

N° de ganhadores da Quina: 51

Rateio do prêmio da Quina: R$ 3.839,32

N° de ganhadores da Quadra: 3202

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 58,23

L O T O M A N I A

----------------------

Concurso : 1230

Data : 24/03/2012

A APOSTA GANHADORA DE ZERO ACERTO FOI REALIZADA EM URUCARÁ/AM.

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 60 - 67 - 00 - 12 - 64 - 35 - 38 - 53 - 93 - 03

51 - 84 - 99 - 42 - 75 - 09 - 81 - 90 - 44 - 46

(por ordem crescente) 03 - 09 - 12 - 35 - 38 - 42 - 44 - 46 - 51 - 53

60 - 64 - 67 - 75 - 81 - 84 - 90 - 93 - 99 - 00

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 1.769.958,32

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 24

Rateio (em R$): 15.965,01

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 237

Rateio (em R$): 1.616,71

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1847

Rateio (em R$): 148,17

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 9830

Rateio (em R$): 27,84

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 191.580,14

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 28/03/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$6.217.429,50

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 1229

Data : 21/03/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 93 - 76 - 45 - 96 - 05 - 54 - 59 - 56 - 61 - 62

26 - 40 - 97 - 37 - 25 - 35 - 15 - 73 - 20 - 14

(por ordem crescente) 05 - 14 - 15 - 20 - 25 - 26 - 35 - 37 - 40 - 45

54 - 56 - 59 - 61 - 62 - 73 - 76 - 93 - 96 - 97

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): Acumulou!

Valor Acumulado (em R$) : 1.195.217,97

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 5

Rateio (em R$): 67.866,94

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 136

Rateio (em R$): 2.495,11

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1039

Rateio (em R$): 233,28

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 6716

Rateio (em R$): 36,09

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$): -

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 1.800.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 24/03/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$5.506.285,50

L O T E R I A F E D E R A L

-------------------------------

Extração: 04643

Data: 24/03/2012

OS BILHETES GANHADORES DO 1º PRÊMIO FORAM DISTRIBUÍDOS PARA SÃO PAULO/SP.

1° PRÊMIO

Valor : 600.000,00

Nº Bilhete : 29.850

2° PRÊMIO

Valor : 12.000,00

Nº Bilhete : 08.396

3° PRÊMIO

Valor : 9.000,00

Nº Bilhete : 44.427

4° PRÊMIO

Valor : 8.100,00

Nº Bilhete : 67.399

5° PRÊMIO

Valor : 7.698,00

Nº Bilhete : 11.128

-------------------------------

Extração: 04642

Data: 21/03/2012

O BILHETE GANHADOR DO 1º PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA SÃO PAULO/SP.

1° PRÊMIO

Valor : 250.000,00

Nº Bilhete : 61.143

2° PRÊMIO

Valor : 23.000,00

Nº Bilhete : 71.951

3° PRÊMIO

Valor : 13.000,00

Nº Bilhete : 46.291

4° PRÊMIO

Valor : 11.800,00

Nº Bilhete : 48.810

5° PRÊMIO

Valor : 10.765,00

Nº Bilhete : 59.500

Se o número do seu bilhete não é um dos 5 primeiros prêmios, não desanime!

Visite a página de loterias da CAIXA e verifique se você está em outra faixa de premiação (www.caixa.gov.br).

L O T O G O L - ÚLTIMO RESULTADO

---------------------------

Concurso : 504

Data da Apuração: 19/03/2012

Resultado

JOGO 1

-------

BOTAFOGO/RJ 3

VASCO DA GAMA/RJ 1

Data : Domingo

JOGO 2

-------

SÃO PAULO/SP 3

SANTOS/SP 2

Data : Domingo

JOGO 3

-------

INTERNACIONAL/RS +

JUVENTUDE/RS 0

Data : Domingo

JOGO 4

-------

VITÓRIA/BA 3

BAHIA/BA 2

Data : Domingo

JOGO 5

-------

SERRA TALHADA/PE 1

BELO JARDIM/PE 1

Data : Domingo

1ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 0

Valor: R$ 0,00

Valor Acumulado: R$ 90.348,44

2ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 6

Valor: R$ 3.505,11

Valor Acumulado: R$ 0,00

3ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 279

Valor: R$ 107,68

Valor Acumulado: R$ 0,00

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOGOL)*: R$ 120.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 26/03/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$261.631,50

L O T E C A - ÚLTIMO RESULTADO

-----------------------------------

Concurso: 502

Data da Apuração: 19/03/2012

Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco: R$ 226.944,03

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTECA)*: R$ 300.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 26/03/2012

1ª Faixa

---------

Prêmio: R$ 16.987,29

Ganhadores: 16

2ª Faixa

---------

Prêmio: R$ 167,07

Ganhadores: 498

RESULTADO

JOGO 01 -> BOTAFOGO/RJ 3 X 1 VASCO DA GAMA/RJ Data : Domingo

JOGO 02 -> SÃO PAULO/SP 3 X 2 SANTOS/SP Data : Domingo

JOGO 03 -> INTERNACIONAL/RS 7 X 0 JUVENTUDE/RS Data : Domingo

JOGO 04 -> VITÓRIA/BA 3 X 2 BAHIA/BA Data : Domingo

JOGO 05 -> SERRA TALHADA/PE 1 X 1 BELO JARDIM/PE Data : Domingo

JOGO 06 -> RIO BRANCO/ES 1 X 2 SÃO MATEUS/ES Data : Domingo

JOGO 07 -> GUARANI/SP 2 X 0 MIRASSOL/SP Data : Sábado

JOGO 08 -> SANTA CRUZ/RN 0 X 1 ABC/RN Data : Domingo

JOGO 09 -> HORIZONTE/CE 1 X 0 FORTALEZA/CE Data : Domingo

JOGO 10 -> PAYSANDU/PA 2 X 1 ÁGUIA/PA Data : Domingo

JOGO 11 -> VILLA NOVA/MG 1 X 2 ATLÉTICO/MG Data : Domingo

JOGO 12 -> FRIBURGUENSE/RJ 0 X 1 FLAMENGO/RJ Data : Domingo

JOGO 13 -> FLUMINENSE/RJ 1 X 3 MACAÉ/RJ Data : Sábado

JOGO 14 -> PALMEIRAS/SP 2 X 1 PONTE PRETA/SP Data : Sábado

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 1.449.120,00

Q U I N A

--------------------

Concurso : 2856

Data : 24/03/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 67 - 28 - 64 - 79 - 05

(por ordem crescente) 05 - 28 - 64 - 67 - 79

VALOR ACUMULADO: R$ 961.610,07

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 56.366.250,84

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 26/03/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 77

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 4.893,79

Nº de Ganhadores (Terno) : 5462

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 98,55

--------------------

Concurso : 2855

Data : 23/03/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 04 - 49 - 65 - 71 - 11

(por ordem crescente) 04 - 11 - 49 - 65 - 71

VALOR ACUMULADO: R$ 434.059,72

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 56.140.157,83

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 900.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 24/03/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 45

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 6.889,84

Nº de Ganhadores (Terno) : 4201

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 105,43

--------------------

Concurso : 2854

Data : 22/03/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 11 - 10 - 55 - 53 - 06

(por ordem crescente) 06 - 10 - 11 - 53 - 55

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 55.954.132,22

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 23/03/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

Nº de Ganhadores (Quina) : 1

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 441.174,70

Nº de Ganhadores (Quadra) : 107

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 2.945,09

Nº de Ganhadores (Terno) : 6480

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 69,47

--------------------

Concurso : 2853

Data : 21/03/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 20 - 06 - 10 - 03 - 76

(por ordem crescente) 03 - 06 - 10 - 20 - 76

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 22/03/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 4

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 234.418,98

Nº de Ganhadores (Quadra) : 171

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 2.120,54

Nº de Ganhadores (Terno) : 8856

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 58,49

--------------------

Concurso : 2852

Data : 20/03/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 48 - 33 - 01 - 27 - 20

(por ordem crescente) 01 - 20 - 27 - 33 - 48

VALOR ACUMULADO: R$ 430.019,59

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 55.547.490,34

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 900.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 21/03/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 81

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 3.792,06

Nº de Ganhadores (Terno) : 5227

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 83,94

--------------------

Concurso : 2851

Data : 19/03/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 15 - 14 - 08 - 24 - 28

(por ordem crescente) 08 - 14 - 15 - 24 - 28

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 55.363.196,22

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 20/03/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 2

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 209.530,47

Nº de Ganhadores (Quadra) : 131

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 2.284,96

Nº de Ganhadores (Terno) : 7255

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 58,94

L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 730

Data : 23/03/2012

VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA INDEPENDÊNCIA - R$ 5.844.489,68.

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

01 - 03 - 04 - 08 - 11

12 - 14 - 16 - 18 - 19

20 - 21 - 22 - 24 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

22 - 24 - 21 - 19 - 04

01 - 20 - 12 - 18 - 16

08 - 11 - 03 - 14 - 25

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 2

Rateio (em R$): 1.578.295,60

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 26/03/2012

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 732

Rateio (em R$): 1.068,36

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 26053

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 300629

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1609108

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 22.176.270,00

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 729

Data : 21/03/2012

VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA INDEPENDÊNCIA - R$ 5.433.916,00.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

01 - 02 - 03 - 04 - 06

07 - 09 - 10 - 12 - 14

15 - 17 - 22 - 23 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

10 - 02 - 14 - 12 - 09

22 - 06 - 03 - 25 - 15

23 - 17 - 01 - 07 - 04

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): Acumulou!

Valor Acumulado (em R$) : 1.377.438,60

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 3.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 23/03/2012

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 423

Rateio (em R$): 1.431,36

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 18958

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 211582

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1202030

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 16.645.708,75

T I M E M A N I A

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 300

Data : 24/03/2012

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

06 - 21 - 28 - 48 - 59 - 69 - 71

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

71 - 28 - 21 - 69 - 48 - 59 - 06

TIME DO CORAÇÃO: GOIÁS/GO

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (7)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): 0,00

Valor Acumulado (em R$) : 454.740,79

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (7 ACERTOS)*: R$ 600.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 28/03/2012

Número de Acertos (6)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): 0,00

Número de Acertos (5)

Qtde Ganhadores : 85

Rateio (em R$): 1.022,42

Número de Acertos (4)

Qtde Ganhadores : 1524

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (3)

Qtde Ganhadores : 17024

Rateio (em R$): 2,00

Time do Coração

Qtde Ganhadores : 7577

Rateio (em R$): 5,00

Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (305): R$ 30.417,15

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 1.120.886,00

----------------------

Concurso : 299

Data : 21/03/2012

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

03 - 04 - 12 - 30 - 68 - 71 - 72

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

72 - 04 - 03 - 68 - 71 - 12 - 30

TIME DO CORAÇÃO: NÁUTICO/PE

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (7)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 6.404.410,18

Valor Acumulado (em R$) : 0,00

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (7 ACERTOS)*: R$ 400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 24/03/2012

Número de Acertos (6)

Qtde Ganhadores : 3

Rateio (em R$): 33.540,03

Número de Acertos (5)

Qtde Ganhadores : 175

Rateio (em R$): 821,38

Número de Acertos (4)

Qtde Ganhadores : 3136

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (3)

Qtde Ganhadores : 31698

Rateio (em R$): 2,00

Time do Coração

Qtde Ganhadores : 8589

Rateio (em R$): 5,00

Valor acumulado para o próximo concurso de final zero (300): R$ 241.820,81

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 1.834.504,00

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

Marcela Hermosa adicionou você ao Google+


Marcela já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Marcela Hermosa. Ver tudo »

José María Prestofelippo

24 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Julio Melchor Beltran

20 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Jorge Eduardo Perez

44 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Thales Coutinho.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 


  
> NOVO GOLPE POR TELEFONE – TL 10.
>
> Repasso pois, se não tivéssemos Sido avisados pelos amigos da net, teríamos Sido Vítimas dessas pessoas, portanto, vamos fazer nossa parte.
>
> NOVISSIMO Golpe do telefone - Diferente dos outros ...
>
> Um sujeito pilantra, liga para sua casa e se identifica como Policial (delegado).
> Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número registrado na bina é o seu.
> Ele, então, sugere que sua linha foi clonada, e aconselha você, a solicitar um reparo à sua operadora.
> Mais tarde ele liga dizendo que novamente foi ameaçado, pergunta se você fez uma solicitação de reparo à sua operadora.
> Em caso afirmativo (se vc fez uma reclamação à operadora), você está lascado, porque no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora ..
> Daí em diante, você será presa fácil para ele, que entrará em sua casa sem esforço algum (assalto, seqüestro, estupro).
> Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa Imediatamente a Polícia.
> Se ele voltar um ligar, diga que já comunicou a policia e que fez um BO (boletim de ocorrência)
>
> Repasse a todos os seus contatos, URGENTE e comuniquem também familiares, seus
> vizinhos e todos que não Tiveram acesso a este e-mail!