sexta-feira, 11 de outubro de 2013

IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA FÁCIL noreply@blogger.com por google.com

17:13 (1 hora atrás)

IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA FÁCIL


Senadores se vingam da Receita - Opinião e Notícia

Posted: 11 Oct 2013 12:29 PM PDT

Senadores se vingam da Receita - Opinião e Notícia

You are subscribed to email updates from IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA FÁCIL
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

MEDEIROS ADVOCACIA Ronaldo Medeiros

13:16 (5 horas atrás)

LEIAM-SE ESTE NOTICIADO...!

Adv.Ronaldo Medeiros.
OAB/PB.N.008899


Date: Fri, 11 Oct 2013 13:00:00 -0300
Notícias de casos judiciais - 11.10.2013
From: ajucerm@ig.com.br
To: ajucerm@hotmail.com

São João do Rio do Peixe – PB.,
Advogado Ronaldo Medeiros.
      OAB-PB.N.8899.

From: Espaço Vital <espacovital@espacovital.com.br>
Date: 2013/10/11
Notícias de casos judiciais - 11.10.2013
To: ajucerm@ig.com.br

Destaques de sexta-feira, 11 de outubro de 2013.

06 - fixo provisorio.jpg

Um vergonhoso campeão de longevidade
Saiu afinal a sentença do mais antigo processo que moureja em escaninhos, gabinetes processuais etc., no Foro de Porto Alegre, desde junho de 1975. Agora começam os recursos...

Deu "m" na lanchonete! E também no processo...
Uma substância pastosa e de cheiro insuportável atingiu rosto, cabelos e roupa de consumidora que se preparava para lanchar no Mc Donald´s do Praia de Belas. A indenização deferida tinha sido de R$ 15 mil. Mas a 10ª Câmara Cível do TJRS anulou a condenação porque a parte ré não tinha sido intimada de nenhum dos atos processuais subsequentes à contestação.

O estranho nome do pobre homem
Delito. O homem comete uma tentativa de homicídio contra a própria companheira - em quem havia desferido dois tiros. Ele é condenado no júri e fica preso por algum tempo. Sai beneficiado pelo bom comportamento e pelo cumprimento de um sexto da pena. Solto ele, os dois companheiros (o agressor e a vítima) oficializam a união. Delito.
Charge de Gerson Kauer

Juiz gaúcho diz que foi vítima de ato ilícito praticado pelo Banco do Brasil
O magistrado Jairo Cardoso Soares apresenta sua versão sobre os desdobramentos da prisão que fez, em causa própria, do gerente da agência bancária de Lavras do Sul. "Estou ultimando ação de arbitramento de  danos morais e materiais que tenho direito contra o banco" - afirma.

Não foi intencional, mas...
O novo "point" das filas em Porto Alegre é o Foro Central. Foi planejado, demorou, custou caro, são 23 andares,  mas há apenas seis elevadores para atender advogados, partes e servidores.
Tassiane Machado

CNJ afasta mais dois magistrados
O presidente do TJ do Paraná teria renda incompatível com o cargo de desembargador. Juiz de Goiás teria favorecido cartório de protestos, tornando-o o mais rentável do Brasil. Também foi aberta investigação contra um juiz federal. E foi avocado processo lento que tramita há cinco anos contra uma juíza baiana.

Quase 80 mil casais transam a cada minuto em todo o mundo
Veja outras curiosidades levantadas pelo UOL Comportamento: na antiga Esparta o adultério era permitido à mulher; e o primeiro strip tease ocorreu num baile de estudantes, em Paris, em 1893.

O pedágio do amor
Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza...Mas a isenção judicial de pagamento de pedágio a um magistrado violenta o princípio da igualdade insculpido no art. 5º da Constituição". Artigo do advogado Amadeu de Almeida Weinmann.

A responsabilidade do STF
"Ao acolher os embargos infringentes, a Corte assumiu responsabilidade redobrada. Ao julgá-los, deverá cuidar para decidir com rapidez e evitar a percepção popular de que tudo não passou de um artifício para livrar os poderosos da cadeia". Artigo de Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República.

Notícias curtas desta sexta-feira (11)
* A maior taxa de juro real do mundo está no Brasil * A fase dos grandes beijos de Dilma * Benesse tributária para os senadores * Amil saúde e Amil desintupidora * Advogado admite que foi derrubado pela estagiariocracia * Embargos de declaração na AP nº 470: baixe a íntegra dos acórdãos * Prestar informação falsa na declaração do Imposto de Renda  é crime de sonegação fiscal e não pode ser cumulado com estelionato * Doença preexistente não exime o dever de pagar seguro de vida * Arquivada representação de desembargador contra Eliana Calmon * Prepotência criminosa

Você está recebendo este informativo por ter seu e-mail inscrito em nossa base de contatos optantes pelo nosso boletim de notícias. Para certificar-se de receber nossas notícias corretamente, inclua nosso endereço: espacovital@espacovital.com.br em sua lista de contatos.

Esta mensagem foi enviada para ajucerm@ig.com.br por espacovital@espacovital.com.br
Av. Praia de Belas, 2266, 8º andar - 90110-000 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul – Brasil

 

Jose Luiz compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Jose Luiz:

ESTAVA ESCRITO.......
Nada acontece no universo por acaso,
tudo tem uma lógica harmoniosa,equacionada.
Os acontecimentos se sucedem como roteiro,
Deus tem seus desígnios para a humanidade,
nossas vidas podem ser prêmios ou castigos
depende de nós mesmos e de nossos sentimentos.
O bem que se faz eleva o espírito,
traz bons fluidos, nos leva para a luz.
O mal que se faz oprime a alma,
traz negatividade, nos leva para as trevas.
O certo é que para haver o equilíbrio no universo,
o bem e o mal se fazem presente...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Jose Luiz para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Google+

Atualização para os proprietários e administradores de páginas do Google+

11 de outubro de 2013

Olá,

Escrevemos-lhe para que saiba que atualizaremos os Termos de Utilização do Google no dia 11 de novembro de 2013; pode ler um resumo das futuras mudanças aqui. Também adicionámos uma nova definição que lhe confere um maior controlo sobre onde o nome, a fotografia e as ações da Página surgem na Google e na Web.

O que vai suceder?

Atualizámos os Termos de Utilização do Google, incluindo alterações aplicáveis à utilização do nome, da fotografia e das ações da sua Página por parte da Google.

O Google+ foi concebido para permitir que os seus conteúdos sejam descobertos, nomeadamente apresentando conteúdos ou ações contextualmente relevantes que possam ser do interesse dos utilizadores. Estas recomendações têm a designação de "aprovações partilhadas". As alterações aos Termos elucidam detalhes sobre de que forma o nome, a fotografia e as atividades relevantes da sua Página podem ser apresentadas em aprovações partilhadas. Por exemplo, se a sua Página seguir outra publicamente, o Google poderá apresentar esta ação com o nome e a fotografia da sua Página quando tal for relevante e útil para utilizadores, inclusive em anúncios.

Tem controlo sobre o que partilha no Google. As definições de partilha da sua Página não serão afetadas e, como sempre, se partilhou conteúdos com um público limitado, respeitaremos essa opção.

O que posso fazer?

A nova definição de Aprovações Partilhadas permite-lhe controlar de que forma o nome, a fotografia e as ações tomadas na sua Página (como +1s, comentários escritos por si ou comentários a conteúdos) são apresentadas em publicidade. Esta definição não afetará outros locais onde o nome e a fotografia da sua Página possam aparecer. Pode aceder a esta definição a partir do Painel de controlo da sua Página e alterá-la em qualquer altura. Se desativar a definição, poderá não ser possível utilizar determinadas funcionalidades até a ativar novamente.

Se for administrador de várias Páginas, cada uma terá a sua própria definição. As Páginas que administra atualmente estão indicadas abaixo:

César Nóbrega JB

Ver as suas páginas no Google+

As alterações aos Termos entrarão em vigor a 11 de novembro de 2013. Se não tomar quaisquer medidas, as Aprovações Partilhadas serão ativadas.

Onde posso obter mais informações?

Para saber mais acerca destas atualizações às Páginas do Google+, pode ler osTermos de Utilização do Google atualizados ou aceder ao Centro de Ajuda do Google+.

Leia também os Termos de Utilização Adicionais atualizados das Páginas do Google+

Obrigado,
A equipa do Google+

© 2013 Google Inc. 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043
Recebeu este anúncio de serviço de email obrigatório para informá-lo(a) das alterações importantes que vão ser efetuadas à sua conta ou produto das Páginas do Google+.

 

Sex, 11 Out 2013 às 17:24

17:24

[powerpointsemanal] Sorrisos

Bom final de semana e até segunda-feira.

Fraternalmente,

Sérgio Camargos

Para receber 2 mensagens semanais gratuitas

basta enviar um e-mail para:

powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br

10 dicas simples de conservação de alimentos para evitar o desperdício

Link to HypeScience

10 dicas simples de conservação de alimentos para evitar o desperdício

Posted: 10 Oct 2013 02:00 PM PDT

Ninguém gosta de desperdiçar comida. Por isso, aprender a fazer seus alimentos durarem por mais tempo em sua casa apenas armazenando-os corretamente cai muito bem. Aqui estão 10 dicas para manter sua comida fresca Continua...

Colocar silicone melhora a vida sexual das mulheres?

Posted: 10 Oct 2013 12:00 PM PDT

Segundo um pequeno estudo brasileiro, mulheres que colocaram silicone nos seios disseram que a cirurgia melhorou suas vidas sexuais. No entanto, há especialistas que discordam desse "benefício aparente" Continua...

Encontrada a primeira evidência de um cometa que caiu na Terra e destruiu todas as formas de vida

Posted: 10 Oct 2013 11:01 AM PDT

Uma equipe de cientistas sul-africanos e colaboradores internacionais encontraram a primeira evidência de um cometa que entrou na atmosfera terrestre e explodiu por aqui, o que ocasionou uma onda de choque de fogo, que dizimou todas as formas de vida em seu caminho Continua...

As chaves para uma vida mais calma

Posted: 10 Oct 2013 11:00 AM PDT

Veja algumas dicas para não viver sobrecarregado de tarefas e compromissos, aproveitar melhor o dia e ser mais feliz Continua...

Cientistas revelam que nuggets possuem menos de 50% de carne de frango

Posted: 10 Oct 2013 10:00 AM PDT

Um estudo recente descobriu que apenas 50% dos nuggets de frango é, de fato, carne de frango. Isso nos leva à inevitável pergunta: quais são os demais componentes que correspondem a mais da metade dos nuggets? Continua...

Dor e coceira são a mesma coisa?

Posted: 10 Oct 2013 08:57 AM PDT

Essa pergunta pode parecer idiota, mas se você tivesse a feito alguns anos atrás, os neurocientistas não saberiam a resposta Continua...

Andorinhões passam seis meses voando sem parar e provavelmente sem dormir

Posted: 10 Oct 2013 08:15 AM PDT

Um novo estudo que seguiu três andorinhões-reais por um ano mostra que eles passaram mais de seis meses consecutivos voando Continua...

Veja todas as cores que a luz visível do sol emite

Posted: 10 Oct 2013 07:27 AM PDT

Da próxima vez que você definir o balanço de branco da sua câmera para “luz do dia”, lembre-se de que esta imagem mostra o que a expressão realmente significa Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Humor &amp; Sexo.com


Cuidado Para Não Ficar Assim

Posted: 10 Oct 2013 09:00 PM PDT

Peitões

Posted: 10 Oct 2013 09:00 PM PDT

Japinha Poderosa Recebendo Massagem

Posted: 10 Oct 2013 01:06 PM PDT

De 4 Todo Mundo Gosta

Posted: 10 Oct 2013 01:03 PM PDT

--  

You are subscribed to email updates from Humor y Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Jose Luiz compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Jose Luiz:

SOSSEGO
O que eu posso fazer,
se a mente não consegue esquecer,
dos menores momentos de prazer,
quando é que eu vou acordar,
e sentir que você não vai voltar,
cada vez mais eu estou a cantar,
músicas de amor para você me achar,
eu preciso do seu bem querer,
de suas mãos a me acariciar,
e viver intensamente o nosso amor,
tão lindo,tão lindo,tão lindo...
Algumas de suas roupas eu fui inalar
para poder do seu perfume lembrar.
Lembrar do seu sorriso, de sua boca,
eu gravei o gosto gostoso da boca que beijei,
e com ...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Jose Luiz para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Erivan Oliveira Pernafinacorredeira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Erivan Oliveira Pernafinacorredeira:

UM OLHAR ESPÍRITA SOBRE HOMOSSEXUALIDADE/SEXUALIDADE
Sem preconceito idiota!


Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Erivan Oliveira Pernafinacorredeira para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

LUCIANO DU VALLE compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

LUCIANO DU VALLE:

REVIVA A SUA CRIANÇA
Todos nós, desde pequenos, somos mergulhados numa espécie de corrente negativa. A todos os momentos nos dizem não.... ou isto não é bom... não é certo... "obedeça senão você será castigado." Desta forma... como se o nosso coração não pudesse experimentar nada do que manda a nossa intuição. Assim, crescemos como crianças reprimidas... e temos uma infância construída com estes padrões que são totalmente opostos à natureza do nosso desejo infantil.
Por isso, numa idade mais adulta...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore LUCIANO DU VALLE para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

LUCIANO DU VALLE compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

LUCIANO DU VALLE:

O VERDADEIRO AMOR
...As pessoas estão sempre no mundo delas. Elas não podem entender o que é doar amor. Amor não é presença física... não é fazer algo por alguém. Não! É apenas um estado de vibração... é um jeito como você está situado no Universo... se movendo amorosamente diante de todas as situações. É só isso! A gente se torna um fenômeno amoroso... mas isto não quer dizer que você quer, ou tem que salvar o mundo... porque o mundo atual é de desamor... de um amor mal interpretado.. não sentido...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore LUCIANO DU VALLE para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

cesarjbn,
Você também pode estar interessado(a) nestas contas.

cesarjbn

Sugestões baseadas em Benjamin Maranhão
Benjamin Maranhão

Luiz Couto

Luiz Couto @luizcoutopt

Deputado Federal/PT http://t.co/1PMEVDui

Seguido por Geraldo Amorim e outros 121.

Follow Seguir

Leonardo Gadelha

Leonardo Gadelha @depleogadelha

Deputado Federal paraibano pelo PSC.

Seguido por Helder Moura e outros 105.

Follow Seguir

Sugestões baseadas em Ana Claudia
Ana Claudia

Carlos Magno

Carlos Magno @magnopb

Jornalista, natural de Recife, mas Cidadão Campinense e blogueiro do...

Seguido por Marcone Ferreira e outros 125.

Follow Seguir

Nilda Gondim

Nilda Gondim @depnildagondim

Paraibana, Deputada Federal da PB pelo PMDB.

Seguido por Wilson Santiago e outros 97.

Follow Seguir

Sugestões baseadas em Dep. Efraim Filho
Dep. Efraim Filho

Efraim Morais

Efraim Morais @efraim_morais

Engenheiro civil, professor de matemática, fui deputado e senador da...

Seguido por Carlos Dunga Júnior e outros 59.

Follow Seguir

Estelizabel

Estelizabel @Estelizabel

Defensora dos direitos humanos, da soberania nacional, municipalista,...

Seguido por Blog Agenda Paraíba e outros 54.

Follow Seguir

Sugestões baseadas em Anchieta Araújo
Anchieta Araújo

Josusmar Barbosa

Josusmar Barbosa @josusmarbarbosa

Jornalista

Seguido por Sen. Vital do Rêgo e outros 55.

Follow Seguir

Hiran Barbosa

Hiran Barbosa @hiranbarbosa

Radialista desde 2002, iniciou sua carreira na Rádio Ariús FM. Repórter...

Seguido por Sen. Vital do Rêgo e outros 50.

Follow Seguir

Gostou destas sugestões?

Encontre mais contas para seguir

Esqueceu sua senha? Receba instruções de como redefini-la.

Você também pode cancelar a assinatura desses e-mails ou mudar a sua configuração de notificação. Precisa de ajuda?

Se você recebeu esta mensagem indevidamente e não se inscreveu no Twitter, clique em esta conta não é minha.

Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103

De: Loterias da CAIXA

Data: 10/10/13 21:35:55

Resultado de Loterias - CAIXA

C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3313

Data : 10/10/2013

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  45   -   02   -   80   -   54   -   15

                      (por ordem crescente)   02   -   15   -   45   -   54   -   80

VALOR ACUMULADO: R$ 2.573.291,48

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 26.649.975,14

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 3.400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 11/10/2013

Sorteio realizado em Estúdio de TV.

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 142

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 3.999,45

Nº de Ganhadores (Terno) : 8885

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 91,31

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

De: Olá

Data: 10/11/13 06:52:11

Olá, hoje é sexta-feiraaa!

Winkal Imagens engraçadas para compartilhar todos os dias!

Diversão
Amor
Sexo
Gatos

Estas são as melhores fotos da semana!

Hoje é sexta-feiraaa!

Ela não arruma nem os dentes!

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje é sexta-feiraaa!Ela não arruma nem os dentes!

 

Cofrinho

Porque?

 

 

 

 

 

 

 

 

CofrinhoPorque?f Compartilhe no Facebook  

Veja mais fotos  ▶ Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao

 

De: IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA FÁCIL

Data: 10/10/13 17:38:26

 

IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA FÁCIL


Comprei um imóvel, mas o dinheiro que usei nunca foi declarado. O que eu...

Posted: 03 Apr 2013 08:11 PM PDT

http://youtu.be/W-Md0nzXw6I

Declaração do Carro no IR

Posted: 03 Apr 2013 08:10 PM PDT

http://youtu.be/Un2sP28d8us

Saiba como declarar trabalhos informais no Imposto de Renda

Posted: 03 Apr 2013 08:09 PM PDT

http://youtu.be/pCBYIIeu65M

Como Declarar Seus Rendimentos - Carnê Leão

Posted: 03 Apr 2013 08:07 PM PDT

http://youtu.be/CcQU_51yIAE

FICHA RENDIMENTOS TRIBUTAVEIS IMPOSTO DE RENDA 2013

Posted: 03 Apr 2013 08:06 PM PDT

http://youtu.be/lcOLXwsdyyg

Como usar o programa de Imposto de Renda de 2013 TV Info Adeline Daniele

Posted: 03 Apr 2013 08:05 PM PDT

http://youtu.be/-S5fKK1IkmU

Declaração IRPF 2013 -- Completa ou Simplificada

Posted: 03 Apr 2013 08:04 PM PDT

http://youtu.be/7CYHE96QfC8

Supervisor da Receita Federal tira dúvidas sobre a declaração do Imposto...

Posted: 03 Apr 2013 08:03 PM PDT

http://youtu.be/hRTPvs9iebc

Declaração IRPF 2013 -- Quem pode ser dependente -- Sevilha Contabilidade

Posted: 03 Apr 2013 08:02 PM PDT

http://youtu.be/XevSaPHQ8CY

Como usar o programa de Imposto de Renda de 2013 TV Info Adeline Daniele

Posted: 03 Apr 2013 08:01 PM PDT

http://youtu.be/-S5fKK1IkmU

Passo a passo da declaração do Imposto de Renda

Posted: 03 Apr 2013 07:57 PM PDT

http://youtu.be/RlICuV-39Zg

Como usar o programa de Imposto de Renda de 2013 TV Info Adeline Daniele

Posted: 03 Apr 2013 07:56 PM PDT

http://youtu.be/-S5fKK1IkmU

Conheça as Regras do Imposto de Renda 2013

Posted: 03 Apr 2013 07:54 PM PDT

http://youtu.be/ePzbuRVh-Ag

Declaração IRPF 2013: Cuidados para não cair na Malha Fina - Datanil Int...

Posted: 03 Apr 2013 07:53 PM PDT

Declaração IRPF 2013: Cuidados para não cair na Malha Fina - Datanil Inteligência Fi

Imposto de Renda 2013

Posted: 03 Apr 2013 07:49 PM PDT

http://youtu.be/sfoRNF2rogA

Receita apresenta a nova versão do aplicativo Pessoa Física.

Posted: 03 Apr 2013 07:47 PM PDT

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Receita apresenta a nova versão do aplicativo Pessoa Física.

Posted: 03 Apr 2013 07:58 PM PDT

http://youtu.be/ZjkP-xFqTXQhttp://youtu.be/ZjkP-xFqTXQ

TV Globo destaca nova declaração por tablets e fim das filas na Receita

Posted: 03 Apr 2013 07:50 PM PDT

http://youtu.be/ZjkP-xFqTXQhttp://youtu.be/ZjkP-xFqTXQ

Dicas do UOL economia para o seu Imposto de Renda

Posted: 15 Mar 2013 05:06 AM PDT

Dicas do UOL economia para o seu Imposto de Renda

Pequeno Manual de Instruções para o Declarante do Imposto de Renda Pessoa Física 2013

Posted: 09 Mar 2013 08:55 PM PST

Pequeno Manual de Instruções para o Declarante do Imposto de Renda Pessoa Física 2013

DICAS PARA OS DECLARANTES DO IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA

Posted: 08 Mar 2013 07:33 AM PST

DICAS PARA OS DECLARANTES DO IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA

Inscrições para o programa Inglês sem Fronteiras - 1º etapa 2013 para curso de inglês grátis

Posted: 07 Mar 2013 04:23 AM PST

Inscrições para o programa Inglês sem Fronteiras - 1º etapa 2013 para curso de inglês grátis

DECLARAÇÃO COM OPÇÃO PELO DESCONTO SIMPLIFICADO – EXERCÍCIO 2013

Posted: 06 Mar 2013 05:01 PM PST

Clique no link abaixo para acessar o seu conteúdo.
DECLARAÇÃO COM OPÇÃO PELO DESCONTO SIMPLIFICADO – EXERCÍCIO 2013

MULTA POR ATRASO NA ENTREGA DA DECLARAÇÃO – EXERCÍCIO 2013

Posted: 05 Mar 2013 11:30 AM PST

MULTA POR ATRASO NA ENTREGA DA DECLARAÇÃO – EXERCÍCIO 2013

Salário de até R$ 1710,78 e Participação no lucro de até R$ 6.000 terão isenção de IR em 2013.

Posted: 03 Jan 2013 05:08 AM PST

Salário de até R$ 1710,78 e Participação no lucro de até R$ 6.000 terão isenção de IR em 2013.

You are subscribed to email updates from IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA FÁCIL
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

De: PERLA

Data: 10/10/13 21:06:27

Praias do mundo_2010

PERLA, MODERADORA DOS GRUPOS DA LOBA E ACESSORADA PELO ADVOGADO
VALTER MELO.

backdoorconnoisseur:<br /><br />Following this rather popular post from yesterday, another one from Sierra Banxxx in ‘Porn’s Top Black Models 3’

0006.gif (41780 bytes)