domingo, 22 de abril de 2012

mAyIxEllA J.H. adicionou você ao Google+


mAyIxEllA já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de mAyIxEllA J.H.. Ver tudo »

Adriano Cajado

g+

Adicionar aos círculos

Raymi Rivero

48 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Pedro Leyba

59 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

Ivan Ferraz adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Ivan, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Ivan ou bloqueie Ivan completamente.

Arthur Bonga adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Arthur, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Arthur Bonga. Ver tudo »

Stuart Williams

Photography - Canada

Adicionar aos círculos

Tonja Kilby

73 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Jay Patel

Nature & Landscape Photographer

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Arthur ou bloqueie Arthur completamente.

 

Persistência...

ÁGUIA

Nas lutas diárias da vida, lembre-se de que tudo tem um tempo próprio para realizar-se.
A árvore mais alta do mundo, um dia foi semente.
O mar gigantesco é formado por pequenos rios que despejam suas águas em um encontro marcado.
A hora do relógio é formada por segundos que se juntam para formar o minuto.
A casa mais bela e rica, um dia foi apenas projeto.
Assim, tudo segue um cronograma e na Lei Divina nada segue aos pulos ou com privilégios, tudo é justiça pura.
Sabendo que o mundo é construído por etapas, que tudo está em seu devido lugar e no devido momento certo; não abandone seus sonhos, não desistas de lutar pelo seu crescimento. Refaça seus planos se preciso for, ajuste-o ao momento atual e se agarre com Deus. Acredite na sua força, mas acredite também que você nunca está sozinho; em nenhum momento os anjos te abandonaram, talvez você não tenha deixado eles se aproximarem, mas eles sempre estarão perto de você.
Não se assuste com as atitudes das pessoas que te cercam; nem sempre elas estão no seu melhor dia, e todos nós temos o direito de estarmos chateados ou até tristes e sem vontade de falar com ninguém.
Portanto, respeite o indivíduo que existe em cada pessoa; não crie expectativas com a vida dos outros, você acaba se machucando e fazendo com que as pessoas se sintam responsáveis por atitudes que só você esperava, que você nem sequer comunicou a pessoa interessada, apenas desejou em seu íntimo.
Tudo tem seu tempo!
E o seu tempo de plantar é todos os dias; é a cada minuto. Semeie amor, distribua sementes de carinho e em breve você irá ter a maior colheita de felicidade que um ser humano pode ter. Nada supera o amor, velhas mágoas desaparecem sob a ação do amor; inimigos se abraçam em nome do amor; parentes afastados se reencontram em nome do amor, e você será abençoado pelo amor que Deus derrama, todos os dias,
sobre a sua cabeça em sinal de que Ele acredita em você, sempre!
.
[Paulo Roberto Gaefke]

Caros amigos,

Nesse exato momento, empresas como a Microsoft e Facebook estão pressionando pela aprovação de uma nova lei que permitiria ao governo dos EUA espionar quase tudo o que fazemos online. Mas se nos manifestarmos em número suficiente, poderemos exigir que as empresas retirem seu apoio e parem com a ciber-espionagem. Junte-se ao chamado:

Nesse momento, os Estados Unidos se preparam para aprovar uma nova lei que daria poderes aos agentes dos EUA a espionarem quase tudo o que fazemos online. Mas podemos impedí-los antes da votação final.
Empresas a quem confiamos nossas informações pessoais, como a Microsoft e Facebook, são os defensores principais desse projeto de lei que permite às corporações compartilharem todas as atividades e conteúdo de usuários com as agências do governo dos EUA -- anulando as garantias de privacidade para quase todas as pessoas ao redor do mundo, não importando onde essas pessoas vivem ou navegam online.
Se nos manifestarmos em número suficiente, poderemos impedir que as corporações que lucram com nossas informações apoiem a ciber-espionagem. Assine a petição para essas corporações da Internet agora:
http://www.avaaz.org/po/stop_cispa_corporate_global/?vl
O Ato de Proteção e Compartilhamento de Ciber Inteligência (CISPA, na sigla em inglês) daria permissão às empresas que fazem negócios nos EUA de coletar registros exatos de todas as nossas atividades online e entregá-los para o governo dos EUA sem nem ao menos nos enviar uma notificação de que estamos sendo observados. Nenhuma garantia, nenhuma causa legal ou processo seria solicitado. Para piorar as coisas, o projeto de lei fornece ao governo e corporações uma imunidade para protegê-los de processos por violação de privacidade e outras ações ilegais.
Os defensores do projeto de lei afirmam que a informação do consumidor será protegida, mas a realidade é que grandes buracos na lei tornariam tudo o que fazemos online passível de observação -- e hoje em dia, nossas informações pessoais estão todas armazenadas na Internet.
O CISPA está sendo levado adiante no Congresso e será colocado em votação em alguns dias. Vamos criar um protesto massivo para impedir que as corporações dêem aos EUA uma carta branca para monitorar nossos passos. Clique abaixo para se mobilizar:
http://www.avaaz.org/po/stop_cispa_corporate_global/?vl
Neste ano, já ajudamos a impedir SOPA, PIPA e ACTA -- terríveis ameaças à Internet. Agora, vamos parar o CISPA e acabar com o ataque do governo dos EUA sobre nossa Internet.
Com esperança e determinação,
Dalia, Allison, Emma, Ricken, Rewan, Andrew, Wen-Hua e toda a equipe da Avaaz
Mais informações:
"Novo Sopa" recebe apoio do Facebook e rejeição da Casa Branca (Terra)
http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5725324-EI12884,00-Novo+Sopa+recebe+apoio+do+Facebook+e+rejeicao+da+Casa+Branca.html
O pai da Web e um dos pais do Google dizem que controlo da Internet é assustador (Público)
http://www.publico.pt/Tecnologia/tim-bernerslee-e-sergey-brin-alertam-para-os-perigos-do-controlo-da-internet-1542552
Grupos de defesa das liberdades civis americanas lança protesto online contra CISPA (Centro Knight)
http://knightcenter.utexas.edu/pt-br/blog/00-9756-grupos-de-defesa-das-liberdades-civis-americanas-lanca-protesto-online-contra-projeto-d
CISPA: A Internet tem um novo inimigo (em inglês) (Global Post)
http://www.globalpost.com/dispatches/globalpost-blogs/the-grid/cispa-the-internet-finds-new-enemy-sopa
Protestos contra o CISPA em meio a mudança de legislação (em inglês) (Los Angeles Times)
http://www.latimes.com/news/politics/la-pn-cispa-protests-begin-amid-key-changes-to-legislation-20120416,0,5314596.story
Perguntas e Respostas sobre projeto de lei de Cibersegurança: os preocupantes danos à privacidade no CISPA e como impedí-lo (em inglês) (Electronic Frontier Foundation)
https://www.eff.org/deeplinks/2012/04/cybersecurity-bill-faq-disturbing-privacy-dangers-cispa-and-how-you-stop-it
Novo texto do CISPA restringe jargão de cibersegurança ao passo que começam os protestos (em inglês) (Mashable)
http://news.yahoo.com/cispa-draft-narrows-cybersecurity-language-protests-loom-134202431.html

Apoie a comunidade da Avaaz!

Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas:



A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 14 milhões de pessoas
que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 19 países de 6 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Esta mensagem foi enviada para gomesrosani1@gmail.com. Para mudar o seu email, língua ou outras informações, entre em contato pelo link http://www.avaaz.org/po/contact/?footer. Não quer mais receber nossos alertas? Para decadastrar envie um email para unsubscribe@avaaz.org ou clique aqui.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

 

Omar Ramalho Mangueira Filho

omangueira@hotmail.com

ASSIM COMEÇOU O POVOAMENTO DA BAHIA

SENDER_EMAILpaulo@finafatia@@com1

Torre do Tombo é o local onde se guardam todos os documentos antigos. Está situada em Lisboa, junto à Cidade Universitária.

Sentença de 1587 Trancoso,Portugal

Arquivo Nacional da Torre do Tombo

SENTENÇA PROFERIDA EM 1587 NO PROCESSO CONTRA O PRIOR DE TRANCOSO (Autos arquivados na Torre do Tombo, armário 5, maço 7)

"Padre Francisco da Costa, prior de Trancoso, idade de sessenta e dois anos, será degredado de suas ordens e arrastado pelas ruas públicas nos rabos dos cavalos, esquartejado o seu corpo e postos os quartos, cabeça e mãos em diferentes distritos, pelo crime que foi arguido e que ele mesmo não contrariou.

Sendo acusado:

*de ter dormido com vinte e nove afilhadas e tendo delas noventa e sete filhas e trinta e sete filhos;

*de cinco irmãs teve dezoito filhas;

*de nove comadres trinta e oito filhos e dezoito filhas;

*de sete amas teve vinte e nove filhos e cinco filhas;

*de duas escravas teve vinte e um filhos e sete filhas;

*dormiu com uma tia, chamada Ana da Cunha, de quem teve três filhas.

Total: duzentos e noventa e nove,

sendo duzentos e catorze do sexo feminino e oitenta e cinco do sexo masculino, tendo concebido em cinquenta e três mulheres".

Não satisfeito tal apetite, o malfadado prior, dormia ainda com um escravo adolescente de nome Joaquim Bento, que o acusou de abusar em seu vaso nefando noites seguidas quando não lá estavam as mulheres.

Acusam-lhe ainda, dois ajudantes de missa, infantes menores, que lhe foram obrigados a servir de pecados orais completos e nefandos, pelos quais se culpam em defeso de seus vasos intocados, apesar da malícia exigente do malfadado prior.

[agora vem o inesperado:]

"El-Rei D. João II lhe perdoou a morte e o mandou pôr em liberdade aos dezessete dias do mês de Março de 1587, com o fundamento de ajudar a povoar aquela região da Beira Alta, tão despovoada ao tempo e, em proveito de sua real fazenda, o condena ao degredo em terras de Santa Cruz, para onde segue a viver na Vila da Baía de Salvador como colaborador de povoamento português. El-rei ordena ainda guardar no Real Arquivo esta sentença, devassa e mais papéis que formaram o processo".

Meus caros manos. Não sintam inveja! O "pobre" prior não tinha TV, Internet, nem mesmo rádio. Entandam que naquela época a concorrência praticamente não existia. Com tanto "rabo de saia", desfilando na frente e tanto mato ao redor, não há prior que aguente.

Chamou-me atenção, ora pois, dentre os vários nomes pelos quais “aquilo” é conhecido: vaso nefando. Vivendo e aprendendo... Cuidado: Vaso nefando de bêbado não tem dono!!!

Ou seja, o cara era FODA

01_splash_puppy_03b_pt3


SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO

.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}

.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}

.ExternalClass #ecxyiv2006085844 .ecxyiv2006085844ExternalClass .ecxyiv2006085844ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass #ecxyiv2006085844 .ecxyiv2006085844ExternalClass body.ecxyiv2006085844ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}

SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO

QUE O LIMÃO É BOM NÃO HÁ DÚVIDA.

superficie da taca depois coloque um pouco de sal em um prato e ... | http://carbonomix.blogspot.com...

Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicarbonato é melhor.

ao acordar tomar agua com limao faz bem sim este habito ajuda na ... | http://linkedshe.blogspot.com...

O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso

Bem Estar: Limão e suas propriedades | http://magociganobemestar.blogspot.com/2009/03/limao-e-suas-p...

para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que isto não é divulgado?

caipirinha faz 1 drink 1 limao cortado em pedacos sem os carocos e a ... | http://anaguevarameirise....

Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros

fabulosos.

Suco de capim-limão para refrescar | Feito em Casa | http://wp.clicrbs.com.br/feitoemcasa/2011/01/03...

Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve

beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável.

suco de limao | http://tudoparameninas.wordpress.com/2010/05/02/uma-delicia/E, é

claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia.

Perca 8 Kg com água gelada e limão :: Dicas de bem estar | http://dicasdebemestar.webnode.pt/news/pe...

E se você tiver lugar plante um pé de limão

no seu quintal ou jardim.

Limoeiro Papel de Parede no Baixaki | http://www.baixaki.com.br/papel-de-parede/3228-limoeiro.htm

Todas as partes da árvore são úteis.

Sorbet de Limão | Movimente-se | http://www.movimente-se.com/2010/01/29/sorbet-de-limao/

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.

bem o suco de limao e um potente agente anti oxidante e alem de ... | http://doctordhan.wordpress.co...

Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco

as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?

Limão, Fruta, Limoeiro, Variedades, Tipos, Indicação, Origem Limão ... | http://www.portalsaofrancis...

Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido

Conjunto para cultivo Limoeiro Casa YG Venca  | http://www.venca.pt/casa/casa-e-jardim/conjunto-para...

pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), limona (cat) limoiaritz (eusk).
É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas.

limoeiro.jpg | http://www.ilustrato.com/sk/?p=234

Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é

usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.

Limonada | sincolorantes.com | http://www.sincolorantes.com/recetas/limonada/

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuidas

muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.

una bebida refrescante para cualquier día de verano. Naranja Limonada | http://www.e-recetasdecomida...

Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.

Limonada - Vida Halal | http://www.vidahalal.com/pub/recetas/1070-limonada.html

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas

e fungos que vivem em lugares ácidos.

Limão em Limonada | http://globoesporte.globo.com/platb/arthurmuhlenberg/2008/07/

Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera

o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é

antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

Limonada | http://www.dianasdesserts.com/news/news2006-05.html

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que

afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

Limonada Brasileña (Brazilian Limeade) Limonada de Fresa (Strawberry ... | http://www.mycolombianrec...

1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de

pulmão e do pâncreas ...

 ... los 5 Beneficios de la Limonada limonada - Famosas y Belleza | http://www.cosmeticauniversal.co...

2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células

cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.

Într-o zi calduroasa de vara, limonada cu ghea?a este bautura ... | http://www.iuli.eu/bauturi/limon...

3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói

apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

Limonada | Recetas de Cocina Gratis y Dietas | http://recetasdelujo.com/2768/limonada-2/

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201.

 ... toate ingredientele( lamaie,zahar,apa ) cand vrei sa faci limonada | http://www.gege.ro/retete-...

DIVULGUEM

RÔ♥10.

QUANDO UM HOMEM DEVE USAR BRINCO

Um homem observou que o seu amigo, muito conservador, homem reconhecidamente muito sério, estava usando um brinco.

- Não sabia que você gostava desse tipo de coisa - comentou...

- Não é nada de especial, é só um brinco, um objeto de adorno - replicou o amigo.

- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada e eu disse que era meu...

MAPA DO BRASIL (ATUALIZADO)…RS 10.

foto

 

Campanha….RS 10.

Dia Mundial da Luta contra o Sexo Anal...

image0011

 

Seleção Das Imagens Mais Elogiadas Da Bbc , Incríveis mesmo
Este filme mostra as cenas mais incríveis , feitas pela Bbc e mais elogiadas nos últimos tempos .

Clic no link para ver o filme (o som e muito bom também). Navegando On.

__._,_.___

| através de email | Adicionar um novo tópico

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

----> Este grupo não armazena imagens e anexos. <----
CONHEÇA TAMBÉM NOSSOS PARCEIROS:
https://groups.google.com/group/psmatias_diversao
http://br.groups.yahoo.com/group/descobri/
http://br.groups.yahoo.com/group/pinkworld_tc/
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/C_NSFW/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
C_NSFW-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
ou visite
http://br.groups.yahoo.com/group/C_NSFW/join
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

SUPEROFERTA HP 4430s


Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.
Quantidade ou qualidade? No Y!Encontros vc encontra de tudo um pouco.

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

 

Receita de Torta de trigo

Ingredientes

  • 300g de farinha de trigo
  • 150g de manteiga em temperatura ambiente
  • 150g de açúcar
  • 3 gemas

Recheio

  • 500g de ricota fresca peneirada
  • 220g de grãos de trigo
  • 200g de açúcar
  • 80g de frutas cristalizadas picadas
  • 2 colheres (sopa) de água de flor de laranjeira
  • 1/2 litro de leite fervente
  • 6 gemas
  • 4 claras batidas em neve
  • Açúcar de confeiteiro
  • Casca de 1/2 limão sem a parte branca
  • Raspas de 1/2 limão
  • 1 pitada de sal
  • Canela em pó

Modo de preparo

Recheio

  • De véspera, deixe o trigo de molho em água.
  • No dia seguinte, esprema bem o trigo para extrair toda a água, pese 250g e coloque em uma panela.
  • Cubra com água e ferva por 15 minutos.
  • Escorra o trigo em uma peneira, coloque-o na panela e regue-o com o leite fervente.
  • Junte a casca de limão, 1 pitada de canela, o sal e 1 colher (sopa) de açúcar e cozinhe por cerca de 1 hora e 30 minutos ou até o trigo absorver todo o leite e ficar macio.
  • Descarte a casca de limão, transfira o trigo para um prato e deixe esfriar.

Massa

  • Misture a farinha e o açúcar, junte a manteiga e as gemas e trabalhe a massa até formar uma bola homogênea.
  • Envolva em filme plástico e deixe em repouso na geladeira por 1 hora.
  • Continue o recheio: junte a ricota com o açúcar restante, 1 pitada de canela, as raspas de limão, a água de flor de laranjeira e as frutas cristalizadas.
  • Adicione as gemas, uma a uma, misturando bem após cada adição.
  • Incorpore o trigo à mistura de ricota e, em seguida, delicadamente, a clara em neve.

Montagem

  • Abra a massa e forre a base e a lateral de uma fôrma com fundo removível de 32cm de diâmetro untada com manteiga.
  • Acrescente o recheio, nivele bem a superfície e, com o restante da massa, faça um gradeado sobre a torta com tiras de 1,5cm de largura.
  • Asse em forno preaquecido a 180C (médio) por cerca de 1 hora e 30 minutos ou até que a massa esteja cozida e dourada.
  • Deixe esfriar, desenforme e polvilhe açúcar de confeiteiro.
Rendimento: 6 porções

DAVID BECKHAM LIDERA LISTA DE JOGADORES MAIS BEM PAGOS; KAKÁ É O 5º

abril 18, 2012

Aos 36 anos e exilado em uma liga de menor escalão, o meia David Beckham, do Los Angeles Galaxy, continua imbatível no posto de jogador que mais ganha dinheiro no mundo.

O inglês aparece no topo da lista de faturamento com futebol divulgada nesta quarta-feira pela revista “Forbes”. Entre salários e ganhos com publicidade, Beckham arrecadou US$ 46 milhões (cerca de R$ 86 milhões) em um ano.

Eleito por três vezes consecutivas o melhor jogador do mundo, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, aparece apenas em terceiro no ranking dos mais ricos: US$ 39 milhões (R$ 73,1 milhões).

Entre Beckham e Messi ainda há Cristiano Ronaldo. O português do Real Madrid faturou US$ 42 milhões nos últimos 12 meses (R$ 78,7 milhões).
Dois brasileiros aparecem entre os 20 primeiros da lista. Kaká é o quinto colocado, e Daniel Alves, o 15º.

1 – David Bekcham (ING/Los Angeles Galaxy) – R$ 86,3 milhões
2 – Cristiano Ronaldo (POR/Real Madrid) – R$ 78,7 milhões
3 – Lionel Messi (ARG/Barcelona) – R$ 73,1 milhões
4 – Wayne Rooney (ING/Manchester United) – R$ 45 milhões
5 – Kaká (BRA/Real Madrid) – R$ 39,3 milhões
6 – John Terry (ING/Chelsea) – R$ 33,7 milhões
7 – Yaya Touré (CMF/Manchester City) – R$ 33,7 milhões
8 – Fernando Torres (ESP/Chelsea) – R$ 31,8 milhões
9 – Frank Lampard (ING/Chelsea) – R$ 30 milhões
10 – Steven Gerrard (ING/Liverpool) – R$ 30 milhões
11 – Samuel Eto’o (CAM/Anzhi) – R$ 29,4 milhões
12 – Emmanuel Adebayor (TOG/Tottenham) – R$ 28,8 milhões
13 – Franck Ribéry (FRA/Bayern de Munique) – R$ 28,7 milhões
14 – Sergio Agüero (ARG/Manchester City) – R$ 28,7 milhões
15 – Daniel Alves (BRA/Barcelona) – R$ 28,1 milhões
16 – Carlos Tevez (ARG/Manchester City) – R$ 27,9 milhões
17 – Thierry Henry (FRA/New York Red Bulls) – R$ 27,3 milhões
18 – Zlatan Ibrahimovic (SUE/Milan) – R$ 27,2 milhões
19 – Karim Benzema (FRA/Real Madrid) – R$ 26,8 milhões
20 – Didier Drogba (CMF/Chelsea) – R$ 26,6 milhões

(Diário do Nordeste)

 

Funny compartilhou uma postagem com você

Ver ou comentar a postagem de Funny »

Funny compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

GRUPO PORTUGUÊS ONGOING ACERTA COMPRA DO PORTAL IG

abril 19, 2012

(Reuters) – A unidade brasileira do Grupo Ongoing acertou a compra do portal de Internet iG por valor não revelado, informou a companhia portuguesa nesta quarta-feira.

O preço não foi informado. Segundo o comunicado, o portal possui cerca de 25 milhões de usuários e é “um dos maiores do Brasil”.

“Com isso (a compra), o grupo Ongoing pretende alavancar ainda mais a história de sucesso do portal”, segundo a nota.

O iG é controlado pela Oi, que tem entre seus sócios a Portugal Telecom. Na terça-feira, o presidente do grupo brasileiro, Francisco Valim, disse que nenhum negócio envolvendo o iG havia sido fechado ainda e que as negociações giravam em torno das áreas de conteúdo e de publicidade do portal.

A Ongoing possui participação na Portugal Telecom e é acionista minoritária da Ejesa, que edita no Brasil os jornais Brasil Econômico, O Dia, Marca e Meia Hora.

Procurada, a Oi disse não ter ainda nenhum posicionamento.

(Por Sérgio Spagnuolo, no Rio de Janeiro)

 

Grace van de Laak adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Grace, adicione-a a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Grace van de Laak. Ver tudo »

Rui Sampaio

87 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Ronaldo pereira da silva

19 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Gil D. Faingezicht

25 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Grace ou bloqueie Grace completamente.

 

BANCO DO BRASIL AGORA QUER STATUS DE BANCO GLOBAL

abril 19, 2012

Por Aluísio Alves

SÃO PAULO (Reuters) – O Banco do Brasil está preparando uma guinada em seu projeto de internacionalização, com o objetivo de marcar posição como uma marca financeira global nos próximos anos.

A ofensiva considera planos de expansão mais abrangentes na América Latina, podendo incluir o México, alternativas para entrada na África e uma possível joint venture com um sócio estrangeiro na área de banco de investimento.

“A meta do BB é ser um banco global no médio prazo”, disse nesta quarta-feira à Reuters o vice-presidente de Atacado, Negócios Internacionais e Private Bank do BB, Paulo Rogério Caffarelli. “Vamos ser a Petrobras financeira.”

O banco estatal deflagrou a campanha de expansão no exterior após a crise de 2008, comprando em 2010 o controle do Banco Patagônia, da Argentina, e adquirindo o Eurobank, há um ano, nos Estados Unidos, onde pretende ter 400 mil clientes.

Além dos alvos já revelados pela instituição em países vizinhos, como Colômbia, Peru e Chile, o banco também enxerga possibilidades de atuação mais ampla, estendendo para toda a América Latina, incluindo o México, segundo o executivo.

“Nosso foco é em países com perfil de expansão parecida com a do Brasil”, disse Caffarelli. Devido a essa orientação, planos de entrar no varejo bancário da Europa, estão fora do radar.

Fora da América Latina, o próximo destino para ter operações de varejo é a África. Mas o banco estuda alternativas ao acordo anunciado em agosto de 2010, que previa uma joint venture com Bradesco e o português Banco Espírito Santo.

“Podemos entrar sozinhos ou com outro sócio”, disse.

BANCO DE INVESTIMENTO

No caso do braço de banco de investimento, a expansão tende a vir necessariamente por meio de parceria, devido a regras estatutárias que inviabilizam o BB como controlador de um negócio nesse segmento.

O interesse em fortalecer esse segmento tem a ver com a tendência de queda da taxa de juro de longo prazo no Brasil, o que deve fortalecer a demanda de investidores por instrumentos de mercado de capitais.

Recentemente, o BB transferiu esse segmento da vice-presidência de Finanças para a área internacional chefiada por Caffarelli desde dezembro.

Caffarelli, antes vice-presidente da área de Varejo, é forte aliado do presidente do BB, Aldemir Bendine, que está no posto há três anos e, segundo fontes do setor é forte candidato a sucedê-lo no banco.

“O BB quer ser um protagonista em banco de investimentos e, por isso, revisitou sua estratégia no setor, para ganhar mais agilidade.”

Atualmente, Itaú BBA (do Itaú Unibanco), BTG Pactual e BBI (do Bradesco) são as grandes instituições domésticas nesse mercado, deixando para trás o BB, que é o maior banco de varejo do país.

(REUTERS BRASIL)

 

Θα'θελα να 'σουνα εδω........ .Χ Θηβαιος...

Θα'θελα να 'σουνα εδω........ .Χ Θηβαιος..!!!

Θα 'θελα να 'σουνα εδώ - Χρήστος Θηβαίος (Στίχοι)

youtube.com - Στίχοι: Χρήστος Θηβαίος Μουσική: Χρήστος Θηβαίος Πρώτη εκτέλεση: Χρήστος Θηβαίος Θέλω να σου στείλω μια λευκή κόλλα χαρτί γιατί είσαι η μόνη που μπορεί τη σιωπή μου να διαβάζει Ήσουν παράθυρο που άντεξε...

Ver ou comentar a postagem de Fotini Letsiou »

Fotini Letsiou compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

 

CORINTHIANS CONTRATA 13 LUTADORES DE MMA E FORMA TIME PRA TREINAR COM ANDERSON SILVA

abril 19, 2012

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira os atletas de MMA que compõe a equipe comandada pelo campeão mundial dos pesos médios Anderson Silva. Os lutadores selecionados são Matheus Serafim, Carlos Galvão “Caiçara”, Alex “Canguru”, Fernando Maestro, Washington Silva, Bruno Frazzato, Ary Farias, Ronaldo, David Ramos, Denilson, Luan, Lásaro e Ewerton Teixera.

Para apresentar a equipe de MMA, o clube abrirá o treino desta quinta-feira na academia Anderson Silva/Corinthians, localizada dentro do Parque São Jorge. O técnico Renan Lemos explicou muitos lutadores procuraram a equipe para treinar e foram selecionados pela qualidade.

“Alguns atletas selecionados para a equipe foram contratados diretamente, pois já conhecíamos a qualidade técnica deles. Outros procuraram o Clube para treinar modalidades específicas na academia Anderson Silva/Corinthians e, após alguns meses de treinamento, eles foram pré-escolhidos para compor o time de MMA”, afirmou Renan Silva.

“A qualidade dos atletas retrata o que pensamos para a equipe Anderson Silva/Corinthians. Estamos trabalhando para montar o melhor time de MMA e, assim como acontece em todas as modalidades do clube, brigar pelos títulos possíveis”, acrescentou Fausto Bittar Filho, diretor de esportes terrestres.

Anderson Silva, que não atenderá a imprensa durante o evento, se prepara para a próxima luta. O atual detentor do título dos pesos médios dará a revanche para o americana Chael Sonnen, no UFC 147, que acontecerá no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

(PORTAL TERRA)

 

MEU NOVO FACE É ESSE http://www.facebook.com/profile.php?id=100003615847038
Wladia

[clubedapimentinhahumor] Delicias com batata palha

Oi Galera algumas receitas feitas com batata palha. Fiquem com Deus, beijinhos doces e carinhosos.

NADIA1~1115

GIF_CO~12

Pizza de Batata Palha

Muito Fácil de fazer, fica melhor que uma pizza com massa normal. Um prato diferente e multo apetitoso.

PQAAAN~2333

Ingredientes
Pizza de Batata Palha
  • 100 g (1 Pacote) Batata Palha
  • 400 g Queijo ralado no formato fiapo (mussarela)
  • 50 ml de extrato de tomate
  • 1 Lata de Milho Verde
  • 5 Azeitonas cortadas em rodelas
  • 1 Pacto de presunto fatiado (ou calabresa ou ainda lombinho)
  • Azeite de oliva para untar a forma

Modo de preparo

Unte a forma de pizza com o azeite de oliva (bem untado), espalhe o pacote de batata palha de forma que não fique buracos, sobre a batata espalhe a metade do queijo ralado e a metade do molho por cima do queijo. Distribua os outros ingredientes por cima, Milho, azeitona e presunto fatiado (ou qualquer outro recheio de preferência), espalhe o restante do molho e por ultimo o restante do queijo.

Levar ao forno pré-aquecido só para derreter o queijo. Depois de 15 minutinhos retire do forno e pode se deliciar.

Pizza de Batata Palha 2

148_14~2444

Ingredientes
  • 140 g de batata palha pronta

  • 400 g de mussarela ralada

  • 4 colheres (sopa) de molho de tomate

  • 1 tomate grande cortado em rodelas

  • 1/2 cebola grande cortada em rodelas

  • 1 fio de azeite

  • sal e pimenta-do-reino a gosto

  • folhas de manjericão ou orégano a gosto

Modo de preparo

1- Numa fôrma de pizza VIRADA AO CONTRÁRIO (ou assadeira com 29,5 cm de diâmetro), bem untada com manteiga e bem enfarinhada coloque 140 g de batata palha FORMANDO UM DISCO. Distribua 400 g de mussarela ralada, espalhe 4 colheres (sopa) de molho de tomate, 1 tomate grande cortado em rodelas, 1/2 cebola grande cortada em rodelas, 1 fio de azeite, sal e pimenta-do-reino a gosto.

2- Leve ao forno pré-aquecido a 180 graus até derreter a mussarela (15 a 20 minutos). Decore com folhas de manjericão ou orégano a gosto.

Pizza de Batata Palha 3

receita muito simples e barata.

DSC061~1557

Ingredientes
  • 500g de batata palha

  • 300g de mussarela ralada

  • 500g de peito de frango desfiado

  • 200g de molho de tomate

  • 02 tomates

  • 01 pimentão

  • 01 cebola

Modo de preparo

forre o fundo de uma forma para pizza com a batata palha, em seguida coloque a mussarela ralada sobre a batata e o peito de frango desfiado, coloque o molho de tomate por toda a area.depois é so acrescentar os tomates,pimentão e cebola por cima decorando.você tambem pode acrescentar outros ingredientes como azeitonas,ovo cozido,presunto etc.. depois de tudo pronto é so levar ao forno por 10 minutos para derreter a mussarela assim formando a base da pizza. depois é so saborear.

Lasanha de Batata

É uma receita deliciosa e rápida de preparar !!

prato16610

Ingredientes
  • 1- cebola grande

  • 1- folha de alho poró

  • 1- tomate

  • 1/2- pimentão verde

  • 1/2 latinha de milho

  • 2 -palmitos ( em conserva )

  • 2 -aspargos ( em conserva )

  • queijo fatiado mussarela

  • 1- pacote de queijo ralado

  • 4 - batatas cozidas

  • 1 - pacote de batata palha

  • 1- caixinha de creme de leite

  • 1- caldo de legumes

  • orégano a gosto

Modo de preparo

Depois de bem picada a cebola e a folha de alho poró, refogue com água ( para sair bem o ardido da cebola, e não é necessário colocar azeite quando for refogar só a água basta) , dissolva o caldo de legumes junto, depois pique todos os legumes e coloque junto no refogado . Quando estiver tudo cozido acrescente o creme de leite e deixe até ferver, e desligue.Pegue as batatas cozidas e amasse com um garfo ( não faça com espremedor pois fica muito mole e perde um pouco o gosto). Coloque numa vasilha como se fosse montar uma lasanha, uma camada de molho, outra de batata e vá salpicando queijo ralado nas camadas, por fim coloque a última camada de molho , ponha umas fatias de queijo mussarela por cima e orégano a gosto e por fim a batata palha. Coloque no forno pré-aquecido em 180 graus até que o queijo derreta. E está pronto esta delícia !!

Torta de Batata Palha

Fácil de preparar para a criançada.

RECEIT~4776

Ingredientes
  • 2 xícaras de frango desfiado

  • 2 colheres de sopa de molho de tomate

  • sal a gosto

  • 100 g de queijo prato fatiado

  • 100 g de presunto fatiado

  • 1 lata de milho verde escorrido

  • 1 lata de leite na mesma medida da lata de milho

  • 1 pacote de batata palha pequeno

Modo de preparo

1º - Aqueça o forno a 180 graus.

2º - Misture o frango com o molho de tomate e tempere com o sal. A mistura deve ficar úmida.

3º - Se necessário, adicione um pouco mais de molho de tomate.

4º - Espalhe a mistura em um refratário untado e faça uma camada de queijo e outra de presunto. Reserve.

5º - Bata no liquidificador o milho com o leite e passe por uma peneira.

6º - Despeje o creme no refratário e cubra com uma camada generosa de batata palha.

7º - Leve ao forno por 20 minutos. Sirva em seguida.

Batata Palha ao Forno

BA5EF1~1881

Ingredientes
  • 2 kg de batata inglesa descascada e ralada

  • 1 cenoura ralada

  • 3 colheres (sopa) de cheiro verde picadinho

  • sal e pimenta-do-reino a gosto

  • 125 g de requeijão

  • 300 g de queijo meia cura ralado

  • 250 g de maionese

  • 1 cebola grande ralada

  • 300 g de frango desfiado (ou 300 g de linguiça calabresa picada)

  • queijo parmesão ralado a gosto

Modo de preparo

1- Numa tigela coloque 2 kg de batata inglesa descascada e ralada, lave muito bem em água corrente até que solte todo o amido e a água saia transparente. Adicione 1 cenoura ralada, 3 colheres (sopa) de cheiro verde picadinho, sal e pimenta-do-reino a gosto. Reserve.

2- Numa outra tigela coloque 125 g de requeijão, 300 g de queijo meia cura ralado, 250 g de maionese, 1 cebola grande ralada, misture bem e reserve.

3- Num refratário redondo (30 cm de diâmetro) espalhe bem metade das batatas com cenoura, metade do creme de queijo, 300 g de frango desfiado (ou 300 g de lingüiça calabresa picada), a outra metade das batatas com cenoura e a outra metade do creme de queijo. Polvilhe queijo parmesão ralado a gosto e leve ao forno quente pré-aquecido a 200 graus por +/- 40 minutos. Sirva a seguir.

9fld7c1m8

| at

--

11358329

CHRIS


REPASSANDO...

ATENÇÃO-GOLPE VIRTUAL-MERCADO LIVRE

Dia 20/03 habilitei a compra através de um anúncio no Mercado Livre, de uma Câmera Fotográfica. Em seguida recebi um e-mail do Mercado Livre confirmando minha aquisição e informando que eu receberia um e-mail do vendedor para combinar detalhes de pagamento e envio do produto.

A seguir o fornecedor enviou um e-mail também no dia 20/03 e informou sua conta do Bradesco.

24 horas após eu ter efetuado o depósito no valor de R$ 800,00, recebi um e-mail do Mercado Livre orientando que eu não avançasse na negociação pois havia sido aberto uma investigação ao vendedor. Era tarde.

A partir de então não consegui mais contato com o vendedor e seu anúncio foi retirado do Mercado Livre.

Fiz uma denúncia ao Mercado Livre e obtive a resposta que o vendedor havia sido inabilitado e por isto não realizariam a mediação e sugerindo que eu recorresse aos órgãos competentes.

Fiz uma queixa no PROCOM local sobre este caso.

Inúmeras pessoas com as quais estou em contato, foram alvo de golpes similares no Mercado Livre nos últimos dias..

Ontem, meu cartão de crédito foi bloqueado e hoje obtive a informação da administradora, que devido a muitas compras no mesmo fornecedor em curto espaço de tempo, haviam vedado novas compras por medida de segurança.


Entre os dias 11 e 13/04, foram efetuadas 12 compras com meu cartão no Mercado Livre, no valor de em torno de R$ 3.200,00 que já estão na fatura do mês de abril. Estou tendo um transtorno enorme para resolver isto e evitar mais este prejuízo.

Isto foi possível porque anteriomente havia feito uma compra no Mercado Livre, paga pelo Mercado Pago com meu cartão de crédito e meus dados vazaram, provavelmente no próprio Mercado Livre.

Por isto, aconselho que ninguém negocie através do Mercado Livre, que se tornou um "posto de picaretagem virtual".

COMPREM EM LOJAS FÍSICAS. PAGA-SE UM POUCO MAIS, MAS LEVA-SE O PRODUTO NA HORA, COM GARANTIA, LEGÍTIMO E NÃO "GENÉRICO" COMO SÃO VENDIDOS MUITAS VEZES VIRTUALMENTE. E SE PAGAMOS COM O CARTÃO DE CRÉDITO, ELE É PASSADO NA MÁQUINA ON LINE, TEMOS QUE DIGITAR NOSSA SENHA OU PEDEM NOSSA IDENTIDADE E RECEBEMOS O COMPROVANTE NA HORA.

A RESPONSABILIDADE POR ESTE RELATO É TOTALMENTE MINHA.

Halem Guerra da Silva Nery

Florianópolis/SC
CPF-124.937.830-34
RG: 413.194-0
Fone: 48-9969.4660

Re: CONTEÚDO ADULTO I I - CENSURA 18 ANINHOS...

что за кухонная съемка???? есть красивей подобного характера фото,-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1-1

Visualizar ou comentar sua foto »

Людмила Трифонова comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Visualizar ou comentar sua foto »

Людмила Трифонова comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

lindooooooooo

DESCULPEM O TRANSTORNO, ESTOU EM CONSTRUÇÃO.
(Gabriel Chalita)

Durante a nossa vida causamos transtornos na vida de muitas pessoas, porque somos imperfeitos. Nas esquinas da vida, pronunciamos palavras inadequadas, falamos sem necessidade, incomodamos. Nas relações mais próximas, agredimos sem intenção ou intencionalmente. Mas agredimos.

Não respeitamos o tempo do outro, a história do outro. Parece que o mundo gira em torno dos nossos desejos e o outro é apenas um detalhe. E, assim, vamos causando transtornos. Esses tantos transtornos mostram que não estamos prontos, mas em construção. Tijolo a tijolo, o templo da nossa história vai ganhando forma.

O outro também está em construção e também causa transtornos. E, às vezes, um tijolo cai e nos machuca. Outras vezes, é a cal ou o cimento que suja nosso rosto. E quando não é um, é outro. E o tempo todo nós temos que nos limpar e cuidar das feridas, assim como os outros que convivem conosco também têm de fazer.

Os erros dos outros, os meus erros. Os meus erros, os erros dos outros.

Esta é uma conclusão essencial: todas as pessoas erram. A partir dessa conclusão, chegamos a uma necessidade humana e cristã: o perdão.

Perdoar é cuidar das feridas e sujeiras. É compreender que os transtornos são muitas vezes involuntários. Que os erros dos outros são semelhantes aos meus erros e que, como caminhantes de uma jornada, é preciso olhar adiante. Se nos preocupamos com o que passou, com a poeira, com o tijolo caído, o horizonte deixará de ser contemplado. E será um desperdício.

O convite que faço é que você experimente a beleza do perdão. É um banho na alma! Deixa leve! Se eu errei, se eu o magoei, se eu o julguei mal, desculpe-me por todos esses transtornos… Estou em construção!