quarta-feira, 2 de maio de 2012

COCA-COLA NÃO TEM MONOPÓLIO SOBRE USO DA EXPRESSÃO “ZERO”, DECIDE TJ-SP

maio 2, 2012

  Na última sexta-feira (27/4), o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) determinou que a Coca-Cola não tem o monopólio sobre o uso da expressão “zero” em seus produtos. As empresas Coca-Cola Indústrias e The Coca-Cola Company queriam impedir que a Ambev utilizasse a palavra em seus refrigerantes.

Recorrendo da decisão em primeira instância, a Coca-Cola alegou que o vocábulo serve para distinguir seus produtos. De tal maneira, que, o uso do termo idêntico, não só implicaria em parasitismo, mas em concorrência desleal, sustentou a empresa.

A Coca-Cola afirma ainda que solicitou antes o registro da marca junto ao INPI (Instituto Nacional de Produto Industrial), em 2004.

Para o relator do recurso, desembargador Francisco Loureiro, a palavra trata de mero descritivo do refrigerante e, por isso, não é suscetível a registro, conforme prevê a Lei de Propriedade Intelectual (Lei 9.279, de 1996).

O desembargador ainda ressalta que tal entendimento também é confirmado pela Portaria 27/98, da Secretaria de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde. Nesta resolução, fica previsto que os termos “free”, “livre”, “sem”, “zero”, “não contém” e “isento” podem ser amplamente utilizados quando preenchidos os requisitos necessários.

“Não tem as apelantes [Coca-Cola] o direito de impedir que outros concorrentes ostentem em seus rótulos a palavra ‘zero’, usada frequentemente não apenas em refrigerantes, mas também em outros tipos de bebidas e alimentos em geral”, afirmou Loureiro. E continuou: “especialmente se outros fatores tornam os produtos das partes distintos e inconfundíveis entres si”.

O relator explicou que as fotografias dos refrigerantes produzidos por ambas as empresas permitem concluir que as embalagens, especificamente por suas cores, formatos e símbolos, são bastante diferentes, não causando risco de confusão aos consumidores.

A decisão tomada pela 6ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP, por unanimidade. Acompanharam o relator, os desembargadores Vito Guglielmi e Alexandre Lazzarini.

(ULTIMA INSTÂNCIA)

Essa tirou tinta mesmo!…RS 10.

 

 

DAVID ALVAREZ: CANTOR É AGREDIDO NA BOATE FOSFOBOX NO RIO

maio 2, 2012

Rio -  O cantor David Alvarez, espancado por um segurança no fim da madrugada desta terça-feira na boate Fosfobox, em Copacabana, Zona Sul, comentou nesta quarta a agressão sofrida. “Quero ficar bem e que as pessoas paguem pelo que fizeram. Se fazem isso por causa de um cigarro, imagine por um pouco mais. Estou chocado. Foi uma violência gratuita, banal, sem precedentes”, lamentou.

Alvarez disse que foi espancado por que demorou a apagar o cigarro. “Só pedi para dar um trago antes de apagar e ele me bateu. Não debochei, não fiz nada que explique ser agredido por motivo tão fútil”, lamentou ele, que frequenta o local há 8 anos.

David inspirou o ator Marcelo Serrado, a quem deu aulas para compor o personagem Crô, maior sucesso da novela Fina Estampa, da Rede Globo. “Todos os culpados têm que ser autuados. Ainda não sei se vou processar a boate. Vou conversar com meus advogados. Estou um pouco perplexo. Queria ver as imagens das câmeras de segurança da boate para entender o que aconteceu”, afirmou.

No Twitter, o ator Marcelo Serrado lamentou o ocorrido. “Nada justifica uma agressão dessas”, escreveu. O dono da boate Fosfobox disse que vai processar a empresa de segurança que foi contratada pela casa noturna.

“Nós vamos procurar os nossos advogados junto com os advogados dele e em conjunto vamos entrar contra essa empresa, pois nós também estamos sendo lesados. Nós contratamos a segurança para nos proteger, e não para nos agredir”, afirmou Cabbet Araújo, ao Bom Dia Rio. Ele afirmou que vai prestar assistência ao cantor. O empresário disse ainda que viu as imagens da câmera do circuito interno e confirmou a agressão.

O cantor registrou queixa na 12ª DP (Copacabana) e fará, nesta quarta, o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML). Alvarez foi levado por amigos para a UPA de Copacabana, mas seguiu para o Copa d’Or, onde recebeu alta após fazer exames.

(O DIA ONLINE)

 

A MINHA ESCOLHA HA 2.000 ANOS; VOCÊS FORAM - Cristo (1-6)….JB 10.

Não se enganem, isso é só e somente Arte, Educação e Cultura.

Jesus de Nazaré, O Cristo, Judeu-Palestino, não tem nada a ver com o jesus cristo Romano-Europeu-Ocidental, midiático  das telas de cinema, Tvs, mídia em geral e da Ribalta dos Teatros; garoto propaganda da Igreja Romana e suas congêneres, semelhantemente a Papai-Noel, marqueteiro das Igrejas Protestantes, criadoras do capitalismo no Ocidente. Grato.

Sds/César.

 

 

 

BIBLIOTECA DIGITAL MUNDIAL, A MAIOR FERRAMENTA DE CULTURA DO PLANETA

maio 2, 2012

A UNESCO OFERECE A BIBLIOTECA DIGITAL MUNDIAL, UM SITE WEB NO QUAL É POSSÍVEL CONSULTAR UMA INFINIDADE DE DOCUMENTOS CULTURAIS ÚNICOS DE BIBLIOTECAS E ARQUIVOS DO MUNDO INTEIRO

01 de Maio de 2012 às 18:06

Uma espécie de lâmpada de Aladim do universo da cultura e da informação já está funcionando a pleno vapor: é o site web da Biblioteca Digital Mundial, da Unesco. Essa mega enciclopédia do conhecimento humano funciona em sete línguas – árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, português e russo – e também possui conteúdos em várias outras línguas. As características dos seus mecanismos de busca foram pensadas para facilitar ao máximo as pesquisas interculturais através das diferentes épocas. Todos os milhares de temas oferecidos são acompanhados de descrições e alguns são apresentados em vídeos por bibliotecários e professores especializados, a fim de que os usuários possam situar o seu contexto. Tais ferramentas e técnicas pretendem despertar a curiosidade dos estudantes e do público em geral, com o objetivo de estimular o conhecimento do patrimônio cultural de todos os povos e países.

Concebido e preparado por uma equipe da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, o site da Biblioteca Digital Mundial contou com a participação e a colaboração ativas da Biblioteca Alexandrina do Egito e da Fundação Biblioteca Nacional brasileira, além de outras bibliotecas nacionais e instituições culturais de dezenas de outros países.

Entre os tesouros culturais apresentados na Biblioteca Digital Mundial, estão as imagens de estelas e ossos para oráculos pertencentes à Biblioteca Nacional da China; manuscritos científicos árabes; fotografias antigas do Brasil e da América Latina; o Hyakumanto darani, uma publicação do ano 764 custodiada na Biblioteca Nacional do Japão; a famosa Bíblia do Diabo, do século 13, pertencente à Biblioteca Nacional da Suécia; obras caligráficas em árabe, persa e turco, provenientes da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos. Nela pode-se também encontrar a Declaração de Independência dos Estados Unidos, assim como as Constituições de numerosos países; um texto japonês do século 16 considerado a primeira impressão da história; o jornal de um estudioso veneziano que acompanhou Fernão de Magalhães na sua viagem ao redor do mundo; o original das “Fábulas” de La Fontaine, o primeiro livro publicado nas Filipinas em espanhol e tagalog, a Bíblia de Gutemberg, e pinturas rupestres africanas que datam de 8.000 A.C.

O site permite ao internauta orientar sua busca por épocas, zonas geográficas, tipo de documento e instituição. O acesso é gratuito e os usuários podem ingressar diretamente pela web, sem necessidade de se registrarem. Com um simples clique, podem-se passar as páginas de um livro, aproximar ou afastar os textos e movê-los em todos os sentidos. A excelente definição das imagens permite uma leitura cômoda e minuciosa.

Um presente da Unesco ao mundo da cultura no século 21.

(BRASIL 247)

 

Piloto de caça reencarnado? Veja este vídeo …..VL 10.

O único equivoco nessa estória é quando se refere a reencarnação do espírito!

Isso muito me admira, vez que tenho plena convicção que a reencarnação é da Energia da Consciência do Piloto abatido durante a Guerra e não de seu espírito.

O espírito do Piloto não é o mesmo do Garoto; a Essência, Energia da Consciência é que é a mesma em ambos; haja vista que seus espíritos contornam formas diferentes e em outros períodos de espaços e tempos.

Muitas vezes já repeti esse diapasão: espírito é apenas o contorno de uma forma, seja ela mineral, vegetal ou animal, nós, os humanos, também inclusos. Grato.

Sds/César.

É bem provável, na infância a criança demonstrar evidências de outras vidas mas, só se percebe algo diferente aí cabe a investigação.

EX: se eu fui um grande médico em outra encarnação o espirito não se despe do aprendizado o contrário, mesmo assim não se pode afirmar que será novamente médico, voltou mas para evoluir, o resto foi a opção que pediu para voltar.

Repasso mas sem alarde.

bjs.Betha

Piloto de caça reencarnado? Veja este vídeo e tire suas próprias conclusões.


http://www.youtube.com/watch?v=cQ2ZqUCKDow

-- "Real living is living for others" Bruce Lee

 

 

DILMA SANCIONA LEI QUE NORMATIZA APOSENTADORIA PARA SERVIDORES

maio 2, 2012

A presidenta Dilma Rousseff sancionou a lei que cria a Funpresp (Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal) para os servidores públicos da União. A norma está na edição desta quarta-feira (2/5) do Diário Oficial da União. No texto, publicado em três páginas, há detalhes sobre o funcionamento do novo modelo, planos de saúde e a fiscalização da Funpresp. O estudo foi coordenado por um grupo de trabalho multiministerial.

A nova ordem vale a partir desta lei para os servidores que ingressarem no funcionalismo público, que não terão mais a garantia de aposentadoria integral. De acordo com a norma sancionada, os servidores públicos federais que têm salários até o teto da Previdência, hoje R$ 3.916,20, vão contribuir com 11%, e o governo com 22%. Sobre o valor que exceder esse limite, a União pagará até 8,5%.

A contribuição da União é paritária, o que significa que se o servidor pagar um percentual de 5%, a União pagará a mesma porcentagem. Ficam garantidos os valores das aposentadorias até o teto da Previdência. O servidor interessado em receber acima do teto do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) terá de pagar uma contribuição à parte, aderindo à Funpresp ou a fundo de pensão privado.

A nova regra não vale para os atuais servidores. A mudança só vale para os servidores nomeados a partir da sanção da lei. O texto da nova lei foi votado no Congresso no mês passado. O novo modelo é uma tentativa do governo para diminuir o déficit da Previdência Social.

O trabalhador que aderir à previdência complementar passará a pagar menos IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física). Inicialmente, a alíquota é 35%, maior que no regime tradicional, mas o imposto cai 5 pontos percentuais a cada dois anos de contribuição, até chegar a 10% a partir de dez anos de contribuição.

Os atuais servidores também poderão optar pela permanência no regime de aposentadoria integral ou pelo regime de previdência complementar. Para garantir o funcionamento da Funpresp, a União já garantiu aporte financeiro de R$ 100 milhões no Orçamento de 2012.

(ÚLTIMA INSTÂNCIA)

 

AGORA ESTOU COM UM GRUPO NO FACEBOOK, SÓ PARA VAGAS DE EMPREGO...SE PRECISAR ENTRE LÁ....
http://www.facebook.com/groups/301711379907903/?bookmark_t=group

Wladia

Nada pode magoá-lo a não ser que você dê poder para alguém o magoar.
garfield e corações

Wladia

 

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…EF 10.

AMIGOS E AMIGAS,
AS ELEIÇÕES VEM AÍ, OUTUBRO ESTÁ CHEGANDO...CASO NÃO TENHAM CANDIDATOS A VEREADOR, APRESENTO-LHES UM EXXXXCCCCCELLLLLENTE...

Se preparem, pois as eleições vem aí...

 

 

A Cidade Subterrânea no Canadá (PATH)...Incrível!…EF 10.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E BOM PASSEIO!

http://www.youtube.com/watch_popup?v=liqQdJnif3w&vq=medium

 

3c5d41ba22

Animações GRATUITAS para seu e-mail

Clique aqui!

ape1

Terremoto de magnitude 5,5 atinge Cidade do México & Vulcão no monte Lokon irrompe novamente…JB 10.

ENVIADO POR JORGE BANDEIRA

Para conhecimento:
Além do terremoto que acabou de acontecer (mais abaixo)
Segue também as matérias (links):
Terremoto de magnitude 5,5 atinge Cidade do México
http://www.segundo-sol.com/2012/05/terremoto-de-magnitude-55-atinge...
A chuva que caiu sobre o Reino Unido superou o recorde estabelecido há 100 anos
http://www.segundo-sol.com/2012/05/chuva-que-caiu-sobre-o-reino-uni...
Erupção no vulcão Masaya (Nicarágua)
http://www.segundo-sol.com/2012/05/erupcao-no-vulcao-masaya-nicarag...
Nasa explica Super Lua do dia 5 de maio
http://www.segundo-sol.com/2012/05/nasa-explica-super-lua-do-dia-5-...
Tem também esta notícia que não encontrei tradução do Vulcão da Indonésia Lokon, acabou de acontecer:
http://www.thejakartapost.com/news/2012/05/01/mt-lokon-erupts-again...

Assunto:
2012-05-01 22:43:38 (Mw 6.3) OFFSHORE CHIAPAS, MEXICO 14.4 -93.0 (62d91)

Data:
Tue, 1 May 2012 23:00:13 +0000 (UTC)

De:
ens@usgs.gov (USGS ENS)

Responder a:
<ens@usgs.gov>

Para:
andre@mestresascensos.com

 

6.3 Mw - OFFSHORE CHIAPAS, MEXICO


INFORME PRELIMINAR DEL TEMBLOR

Magnitud:
6.3 Mw

Tiempo de Origen (Hora UTC)

  • 1 May 2012 22:43:38 UTC
  • Hora Local en la Zona del Epicentro: 1 May 2012 17:43:38
  • Hora local en tu región: 1 May 2012 19:43:38

Coordenadas:
14.420N 92.969W

Profundidad:
44 km

Ciudades Cercanas al Epicentro:

  • 82 km (51 miles) W (260 degrees) of Suchiate, Chiapas, Mexico
  • 91 km (57 miles) SW (234 degrees) of Tapachula, Chiapas, Mexico
  • 97 km (60 miles) SW (214 degrees) of Huixtla, Chiapas, Mexico
  • 265 km (165 miles) W (265 degrees) of GUATEMALA CITY, Guatemala

Error en la Localización
Horizontal: 13.0 km; Vertical 9.9 km

Código de Identificación del Evento:
US c0009gut

Más información sobre este temblor y otros terremotos está disponible en:
Página de Información sobre el Evento
USGS Programa de Riesgo Sísmico

National Earthquake Information Center
U.S. Geological Survey
http://neic.usgs.gov/

Wednesday, May 02, 2012 06:26 AM

Archipelago

Mt Lokon erupts again

The Jakarta Post, Jakarta | Tue, 05/01/2012 1:05 PM

A | A | A |

Mt. Lokon: (Tribun Manado)

Mt. Lokon: (Tribun Manado)

Vulcão no Monte Lokon em Sulawesi do Norte entrou em erupção novamente às 11:55 a.m. hora local nesta terça-feira.

A última erupção foi maior em magnitude e em comparação com a erupção última quarta-feira mas os moradores locais estavam mais preparados.

A erupção foi precedida por um número de sismos leves durante um período de dois minutos.

National Disaster Mitigation Agency (BNPB) porta-voz Sutopo Purwo Nugroho disse que plumas de fumaça chegaram a 2.500 metros de altura quando o Monte Lokon irrompeu.

De acordo com geólogos com o Vulcanologia e Centro de Mitigação de Desastres Geológicos (PVMBG), não é tempo para evacuar os residentes ainda, mas os locaus de evacuação estão sendo preparados para o caso.

O BNPB enviou uma equipe para manter a situação em Mount Lokon sob controle. A agência também preparou transporte, Rp 400 milhões (EUA $ 43.600) em dinheiro e outros equipamentos.

Outras equipes de emergência estão em prontidão em Malang Aeroporto do Abdul Rahman Saleh com aviões Hercules C-130 prontos para a evacuação. “Tudo está pronto,” disse Sutopo. (nat/swd)

Extraído de: http://www.thejakartapost.com/news/2012/05/01/mt-lokon-erupts-again...

Veja as demais notícias,

clique aqui

EXTRAÍDO DO SITE

SEGUNDO SOL

http://www.segundo-sol.com/

 

17 Espantosas criaturas marinhas que você ainda não conhece


Link to HypeScience

17 Espantosas criaturas marinhas que você ainda não conhece

Posted: 01 May 2012 02:00 PM PDT

As águas do planeta Terra escondem a maior parte da biologia, com muitas espécies ainda desconhecidas. A cada exploração, novos seres são descobertos, incluindo alguns no mínimo bizarros – como os de profundidade muito grande, que praticam a bioluminescência e possuem uma aparência monstruosa Continua...

O lado negativo de ‘juntar os trapos’ antes de casar

Posted: 01 May 2012 01:00 PM PDT

Juntar os trapos e ir morar com o parceiro antes do casamento pode parecer uma boa forma de "testar" se o relacionamento vai dar certo. Mas muitos casais que passam anos juntos morando debaixo do mesmo teto se divorciam pouco tempo depois do casamento Continua...

Falar sozinho é maluquice?

Posted: 01 May 2012 12:00 PM PDT

Seus amigos dizem que você é maluco por falar sozinho? Diga a eles que isso é uma coisa natural - e que pode poupar tempo na procura de objetos perdidos Continua...

Como gerar mais músculo levantando menos peso

Posted: 01 May 2012 11:00 AM PDT

Quer ganhar músculos, mas tem preguiça só de pensar no peso que você vai ter que levantar na academia? Agora você pode conseguir mais músculos levantando menos peso. Veja como Continua...

Pessoas com “perspectiva temporal equilibrada” são mais felizes

Posted: 01 May 2012 10:00 AM PDT

Você olha com alegria para o seu passado, curte o presente e empenha-se para objetivos futuros? Se você tem essas perspectivas temporais simultaneamente, você tem mais chances de se considerar uma pessoa feliz Continua...

Algas podem matar células de câncer

Posted: 01 May 2012 09:00 AM PDT

Além de serem nutritivas e saborosas, as algas são cada vez mais empregadas na indústria de cosméticos e, agora, podem ajudar a combater o câncer de pâncreas Continua...

A lâmpada que dura 20 anos

Posted: 01 May 2012 08:30 AM PDT

Quanto você estaria disposto a pagar por uma lâmpada incrível, que pode durar até 20 anos, e que, de quebra, vem com um design futurista? Continua...

O que acontece quando um caminhão com ácido sulfúrico tomba e derrama sua carga?

Posted: 01 May 2012 08:00 AM PDT

Uma cena de filme de ação: um caminhão tomba carregando 1.000 galões de ácido sulfúrico, que é despejado na rua. O único problema é que isso aconteceu de verdade, na Califórnia, EUA Continua...

Ilusão de óptica faz viga parecer estar balançando

Posted: 01 May 2012 07:30 AM PDT

Ilusões de óptica são sempre incríveis, mas geralmente possuem imagens estranhas. A da vez é um vídeo de uma viga, produzido por Greg Ross, no qual podemos perceber como nosso cérebro é facilmente enganado Continua...

Mesa de musgo coleta energia da fotossíntese

Posted: 01 May 2012 07:00 AM PDT

Já pensou em ter uma mesa de musgo? Não?! Melhor pensar novamente, porque ela pode coletar energia elétrica para seu uso Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

{psmatias} cuidado motociclistas, para não ficarem broxas....rsrsrssrs

Thinkstock

Homem fica impotente após viajar em moto

Norte-americano alega que teve uma ereção prolongada que durou 20 meses devido ao assento de moto BMW Leia


Wladia

 

clubedodownload.org


Revista Sexy – Monique Amin – Junho (2012)

Posted: 01 May 2012 08:58 PM PDT

O artigo Revista Sexy – Monique Amin – Junho (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Revista Sexy – Monique Amin – Junho (2012)

Agora que passou por procedimentos cirúrgicos, Monique Amin já está pronta para protagonizar seu próprio ensaio sensual. Na segunda-feira, 23, a ex-BBB assinou o contrato para posar nua para a revista Sexy.

A ex-BBB Monique podia parecer insegura quando fez suas primeiras fotos sensuais assim que foi eliminada do “Big Brother Brasil 12?, mas isso tudo mudou. Depois de dar uma recauchutada, a estudante de administração está confiante para o ensaio nu na revista “Sexy”.

A musa, que fez lipo e procedimentos no bumbum e nariz, integrará a capa da edição de junho da revista.

Titulo: Revista Sexy – Monique Amin – Junho
Editora: Sexy
Lançamento: Junho de 2012
Páginas: –
Formato: –
Tamanho: — Mb

Download – Revista Sexy – Monique Amin – Junho (2012)

DOWNLOAD: (Em Breve) (Em Breve)

O artigo Revista Sexy – Monique Amin – Junho (2012) faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Glee S03E18 – Choke

Posted: 01 May 2012 08:36 PM PDT

O artigo Glee S03E18 – Choke faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Glee S03E18   Choke

[ Clique na Capa Temporada Completa ]

Sinopse: Rachel e Kurt fazem um teste para a Academia de Artes Dramáticas de New York quando um dos seus representantes viaja para Ohio para ver a dupla se apresentar, mas notícias chocantes dificultam sua preparação.

Título: Glee
Título Traduzido: Glee
Gênero: Crime | Drama | Mistério
Episódio: 18
Data de Lançamento: 01/05/2012
Tamanho: ~175 Mb | ~ 350 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR

Glee S03E18 – Choke
Avi sem legenda: DepositFiles | MojoFile | HolderFile
Legenda para AVI: [ Em breve ]
Rmvb Legendado: [ Em breve ]

PROMO: S03E18 – Choke

O artigo Glee S03E18 – Choke faz parte do conteúdo do Clube do Download.


The Mentalist S04E21 – Ruby Slippers

Posted: 01 May 2012 05:28 PM PDT

O artigo The Mentalist S04E21 – Ruby Slippers faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The Mentalist S04E21   Ruby Slippers

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: A investigação sobre a morte de um homem encontrado fora de um cabaré que apresenta mulheres atrizes revela uma linha de suspeitos que haviam intimidado a vítima.

Título: The Mentalist
Título Traduzido: The Mentalist
Gênero: Drama | Ação | Ficção
Episódio: 21
Data de Lançamento: 26/04/2012
Tamanho: ~ 145 Mb | ~ 350 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT-BR

The Mentalist S04E21 – Ruby Slippers
Avi sem legenda: Uploaded | DepositFiles | MojoFiles
Legenda para AVI: LegendaPtBr
Rmvb Legendado: DepositFiles | MojoFile | HolderFile

O artigo The Mentalist S04E21 – Ruby Slippers faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Blue Bloods S2E20 – Working Girls

Posted: 01 May 2012 05:20 PM PDT

O artigo Blue Bloods S2E20 – Working Girls faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Blue Bloods S2E20 – Working Girls

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Quando uma tentativa é feita sobre a vida de uma testemunha no cuidado Danny e Jackie, eles percebem que a força-tarefa tem um espião; Erin recebe uma oferta de emprego que a faria trabalhar com seu pai.

Título Traduzido: Blue Bloods
Gênero: Crime | Drama
Episódio: 20
Data de Lançamento: 27/04/2012
Tamanho: ~ 123 Mb | ~350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Episódios:

Blue Bloods S2E20 – Working Girls
Avi sem Legenda: DepositFiles | MojoFile | HolderFile
Legenda para AVI: LegendaPtBr
RMVB Legendado: DepositFiles | MojoFile | HolderFile

O artigo Blue Bloods S2E20 – Working Girls faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Red Tails – DVDRip AVI + RMVB Legendado

Posted: 01 May 2012 05:48 AM PDT

O artigo Red Tails – DVDRip AVI + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Red Tails   DVDRip AVI + RMVB Legendado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Red Tails
Título Traduzido: Red Tails
Gênero: Aventura / Drama
Duração: 120 Min.
Diretor: Anthony Hemingway
Ano de Lançamento: 2011
Formato: AVI
Tamanho: 800 MB | 382
Qualidade: DVDRip | RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Sinopse: O nome Red Tails vem das traseiras dos aviões pintadas de vermelho durante a Segunda Guerra Mundial, da esquadra dos Tuskegee Airmen. Trata-se do primeiro grupo de pilotos negros da história do exército dos EUA – que precisaram superar muito racismo para provar seu valor em combate.

Elenco:
Cuba Gooding Jr. … Major Emanuelle Stance
David Oyelowo … Joe ‘Lightning’ Little
Ne-Yo … Andrew ‘Smoky’ Salem
Marcus T. Paulk … David ‘Deke’ Watkins
Michael B. Jordan … Maurice Wilson
Andre Royo … Antwan ‘Coffee’ Coleman
Terrence Howard … Colonel A.J. Bullard
Nate Parker … Marty ‘Easy’ Julian

Release by: Coveiro
Encoder by: BrunoG

Red Tails   DVDRip AVI + RMVB Legendado

AVI: (LetitBit) (BitShare) (HolderFile) (UploadBoost)
Legenda: BAIXAR
RMVB Legendado: (LetitBit) (BitShare) (HolderFile) (UploadBoost)

O artigo Red Tails – DVDRip AVI + RMVB Legendado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


You are subscribed to email updates from Clube do Download
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

CACHOEIRA, O GOVERNADOR PARALELO DE GOIÁS

maio 2, 2012

CONTRAVENTOR PAGAVA SALÁRIO EXTRA DE ATÉ R$ 15 MIL A SECRETÁRIOS DO GOVERNO MARCONI PERILLO E HOUVE AMEAÇA DE PARALISAÇÃO QUANDO OS PAGAMENTOS FORAM INTERROMPIDOS; DINHEIRO VINHA DA CONSTRUTORA DELTA

02 de Maio de 2012 

247 – Oficialmente, o governador de Goiás se chama Marconi Perillo. Foi eleito em 2010, pelo PSDB, e ocupa seu terceiro mandato à frente do Palácio das Esmeraldas.

Os documentos da Polícia Federal, no entanto, revelam que havia um governo paralelo em Goiás. E ele era comandado por Carlos Cachoeira.

De acordo com as investigações, o bicheiro e sócio da Construtora Delta pagava um salário adicional a alguns colaboradores de Marconi Perillo. Entre eles, Edivaldo Cardoso, que se afastou da presidência do Detran/GO, e João Furtado de Mendonça Neto, que continua à frente da secretaria de Segurança Pública.

De acordo com a PF, o ganho extra de Edivaldo seria de R$ 15 mil mensais; o de Neto, de R$ 10 mil. A origem dos recursos seria a construtora Delta.

As informações fazem parte do anexo 4 do inquérito tornado público pelo Brasil 247 (acesse a íntegra clicando aqui). Estão na página 133 e são chocantes. Na conversa, de 15 de julho do ano passado, Edivaldo Cardoso relata a Carlos Cachoeira que os negócios da Delta estão travados porque teria havido atraso nos pagamentos.

De acordo com a interpretação da Polícia Federal, o secretário de Segurança Pública de Goiás pretendia receber seus atrasados dos meses de abril e maio do ano passado (leiaaqui a transcrição completa). Caso contrário, deixaria de atender a Delta, que, no governo Perillo, saltou do zero para contratos de mais de R$ 450 milhões.

(BRASIL 247)

Lentes de Contato Exóticas, Diferentes e Bizarras

Antes elas eram apenas adereços para mudar a cor dos olhos e experimentar um reflexo um pouco diferente em frente ao espelho. Depois veio o sucesso das lentes rígidas e gelatinosas incolores para corrigir distorções visuais como a miopia e o astigmatismo. Agora, além de estilo, elas viraram febre para aqueles que gostam de ousar no look com lentes exóticas beeeeeem diferente das comuns.

lentes-exoticas

Com diversas possibilidades, é difícil saber qual é o estilo mais bizarro, o mais exuberante e o mais extrovertido. Tem de tudo meeesmo! Desde lentes de uma cor só, até estampas personalizadas, homenageando personagens renomados. Vejamos abaixo alguns exemplares dessa nova moda que está transformando olhares em vários lugares do mundo.

Lentes de contato coloridas, com desenhos e muita arte

Desenhos, cores e traços minuciosos preenchem os olhos como uma roupa estampada. De Mickey Mouse a traços psicodélicos, há de tudo quando o assunto é criar glamour à primeira vista, literalmente. Para comprovar onde a criatividade chega, observe os exemplos a seguir:

Algumas tem brilho e muito glamour, como carregar jóias no olhar. Veja que lindo este olhar dourado!

lentes de contato dior

Neste dá para ver claramente a paixão nos olhos pela personagem Hello Kitty.

hello-kitty

Homem-aranha ou Halloween. Bom, ideias não faltam para esse estilo.

hallowen

Isso é o que chamo de sorrir com os olhos. A fama dos smiles chegou também em versão lentes.

happy-face

nike

PERLA.

 

FLÁVIO DE PAIVA: DONO DE CONCESSIONÁRIA SUZUKI EM FORTALEZA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

maio 2, 2012

Um dos donos de uma concessionária autorizada da Suzuki, em Fortaleza, morreu em um acidente de moto, no quilômetro 71 da CE-040, próximo à entrada de Beberibe, distante 79 quilômetros de Fortaleza. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (1º).

O empresário Flávio de Paiva Melo, também conhecido como Flávio da Suzuki, estava em um posto de combustível quando pediu para testar a motocicleta de um amigo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ao fazer uma curva, a vítima perdeu o controle da moto e colidiu com estacas de concreto. O impacto da colisão derrubou oito estacas.

Flávio de Paiva não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata. Os amigos da vítima informaram que eles estavam no local para participar de um evento de mototurismo.

Presidente do Motoclube

O presidente do Motoclube Esquadrão Elite Ceará, Edson Maia, informou que Flávio era professor de pilotagem. De acordo com ele, a curva da estrada é um “ponto cego”, que não dá visibilidade para o piloto.

(JANGADEIRO ONLINE)

Omar Ramalho Mangueira Filho

omangueira@hotmail.com

Cardiologista confirma, HORA CORRETA PARA TOMAR ÁGUA ...

Cardiologista confirma!
Sabia que…
… tomar agua na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?

2 copos de agua depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de agua 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de agua antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de agua antes de ir dormir evita ataques do coração.


Por favor, passe esta mensagem para as pessoas que estima...

Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...
Água com estômago vazio!!! Leiam, super interessante

Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.
Beba água com estômago vazio.

Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.
Método de tratamento:

1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5.. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente..
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável
A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:

1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Câncer - 180 dias
6. Tuberculose - 90 dias
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.

Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.
É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.
Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria.
Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come Nada a perder, tudo a ganhar!

Para quem gosta de beber água fria.

Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.
Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino..
É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.

Nota muito grave - perigoso para o coração:

As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.
Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco.
Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns.
60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo...
Sejamos cuidadosos e vigilantes
Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência.....
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida

Ser um verdadeiro amigo é enviar este artigo para todos os seus amigos e conhecidos
Acabei de fazer isso!

6C3854256C553011sex_392


FORTALEZA É A MAIOR METRÓPOLE DO NORDESTE NA GERAÇÃO DE EMPREGOS FORMAIS

maio 2, 2012

Fortaleza é a maior metrópole da região Nordeste na geração de empregos formais, de acordo com pesquisa desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

No período de 2005 a 2011, foram gerados 220.306 mil novos empregos com carteira assinada, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Taxa de desemprego

A partir desses resultados, e de acordo com a pesquisa Indicadores do Mercado de Trabalho e de Políticas Públicas, realizada nos anos de 2006 e de 2010, foi registrada redução significativa na taxa de desemprego (-55,37%) e na de desocupação (-16,20%), como também o crescimento do nível de ocupação, evoluindo de 35,43% para 47,44%.

Para o titular da SDE, José de Freitas, o número de empregos formais representa um avanço para Fortaleza. “A informalidade predominava de forma expressiva na cidade, mas hoje a realidade mudou. Conquistamos mais de 220 mil empregos formais de 2005 a 2011. Nenhuma outra capital do Nordeste conseguiu isso”, avaliou.

O estudo

O estudo foi elaborado a partir de um levantamento direto de dados, por meio de pesquisa domiciliar, com cerca de 35 mil entrevistas, aplicadas nos 118 bairros de Fortaleza. A pesquisa foi realizada em parceria com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Com informações da Prefeitura de Fortaleza