quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Wabi Sabi…IP 10.

Isabel Porto

Inspirada nos ensinamentos do Taoísmo e do Budismo, a arte do Wabi Sabi, uma filosofia japonesa, fundamenta-se na doutrina da simplicidade, da moderação, da naturalidade, da alegria, da melancolia, da assimetria e da não permanência.
Perceber que a acção humana sobre o mundo deve ser tão delicada que não impeça a verdadeira natureza das coisas de se revelar, permitindo a (re)descoberta da beleza que existe naquilo que tem as marcas do tempo e que ainda guarda em si a natureza, é um dos seus principais objectivos.
As 9 regras que deve seguir:

  • Ordene a casa aos poucos. Comece por uma gaveta ou uma estante;
  • Dedique 15 minutos do seu dia a limpar a sujidade;
  • Mantenha as coisas no devido lugar para as encontrar mais facilmente;
  • Esvazie um armário e decida com o que é que quer ficar, o que é que pode colocar noutro sítio e aquilo de que já não precisa;
  • Procure quatro caixas e coloque-lhe etiquetas: guardar, oferecer, deitar fora e guardar durante um ano. Se ao fim desse ano não lhe tocou, deite-a fora.;
  • Desfaça-se de dois objectos sempre que comprar um novo. Não tenha mais de três objectos em cada superfície;
  • Cubra só uma décima parte da mesa com objectos de diferentes tamanhos;
  • Diga taxativamente não aos ímanes para o frigorífico;
  • Use cestos de verga e potes para canetas, lápis, moedas, chaves, etc.

Pensamentos bem-humorados de cães...

image0015

image0024

image0032

image0048

image0056

image0061

image0073

image0089

image0097 

O papel reciclado precisa de 60% menos energia e água para ser fabricado do que o papel novo.

ISABEL PORTO

 

A satisfação do PT e minha resposta...NF 10.

NF 10.

(Que se manifestem e esperneiem os contrários ...)

Eu não sei como vocês tiveram acesso ao meu e-mail, mas, adianto que não tenho afinidades nenhuma com o partido!


Para ser mais sincero ainda, eu detesto o PT e não dei vínculos algum para me darem satisfações! Portanto não lerei nada! Já vi pela televisão a postura enganosa e maquiada!


Satisfações, devem vocês à sociedade brasileira!


Dez anos de cadeia para o José Dirceu foi pouco! E dêem graças à Deus

do Lula não ter sido citado pelo Ministério Público!


Gentileza deletarem meu endereço eletrônico!!!

14/11/2012

Responder

Sec. Nacional de Comunicaçã​o do PT Adicionar a contatos

Para nestorfigueiredo@hotmail.com

Leia o documento aprovado nesta quarta-feira durante reunião da Comissão Executiva Nacional do PT, em São Paulo

Rui Falcão (D), presidente nacional do PT,junto com o secretário de Comunicação, André Vargas (PT-PR) - Foto: Luciana Santos/PTO

PT, amparado no princípio da liberdade de expressão, critica e torna pública sua discordância da decisão do Supremo Tribunal Federal que, no julgamento da Ação Penal 470, condenou e imputou penas desproporcionais a alguns de seus filiados.

1. O STF não garantiu o amplo direito de defesa

O STF negou aos réus que não tinham direito ao foro especial a possibilidade de recorrer a instâncias inferiores da Justiça. Suprimiu-lhes, portanto, a plenitude do direito de defesa, que é um direito fundamental da cidadania internacionalmente consagrado.

A Constituição estabelece, no artigo 102, que apenas o presidente, o vice-presidente da República, os membros do Congresso Nacional, os próprios ministros do STF e o Procurador Geral da República podem ser processados e julgados exclusivamente pela Suprema Corte. E, também, nas infrações penais comuns e nos crimes de responsabilidade, os ministros de Estado, os comandantes das três Armas, os membros dos Tribunais superiores, do Tribunal de Contas da União e os chefes de missão diplomática em caráter permanente.

Foi por esta razão que o ex-ministro Marcio Thomaz Bastos, logo no início do julgamento, pediu o desmembramento do processo. O que foi negado pelo STF, muito embora tenha decidido em sentido contrário no caso do “mensalão do PSDB” de Minas Gerais.

Ou seja: dois pesos, duas medidas; situações idênticas tratadas desigualmente.

Vale lembrar, finalmente, que em quatro ocasiões recentes, o STF votou pelo desmembramento de processos, para que pessoas sem foro privilegiado fossem julgadas pela primeira instância – todas elas posteriores à decisão de julgar a Ação Penal 470 de uma só vez.

Por isso mesmo, o PT considera legítimo e coerente, do ponto de vista legal, que os réus agora condenados pelo STF recorram a todos os meios jurídicos para se defenderem.

2. O STF deu valor de prova a indícios

Parte do STF decidiu pelas condenações, mesmo não havendo provas no processo. O julgamento não foi isento, de acordo com os autos e à luz das provas. Ao contrário, foi influenciado por um discurso paralelo e desenvolveu-se de forma “pouco ortodoxa” (segundo as palavras de um ministro do STF). Houve flexibilização do uso de provas, transferência do ônus da prova aos réus, presunções, ilações, deduções, inferências e a transformação de indícios em provas.

À falta de elementos objetivos na denúncia, deducões, ilações e conjecturas preencheram as lacunas probatórias – fato grave sobretudo quando se trata de ação penal, que pode condenar pessoas à privação de liberdade. Como se sabe, indícios apontam simplesmente possibilidades, nunca certezas capazes de fundamentar o livre convencimento motivado do julgador. Indícios nada mais são que sugestões, nunca evidências ou provas cabais.

Cabe à acusação apresentar, para se desincumbir de seu ônus processual, provas do que alega e, assim, obter a condenação de quem quer que seja. No caso em questão, imputou-se aos réus a obrigação de provar sua inocência ou comprovar álibis em sua defesa—papel que competiria ao acusador. A Suprema Corte inverteu, portanto, o ônus da prova.

3. O domínio funcional do fato não dispensa provas

O STF deu estatuto legal a uma teoria nascida na Alemanha nazista, em 1939, atualizada em 1963 em plena Guerra Fria e considerada superada por diversos juristas. Segundo esta doutrina, considera-se autor não apenas quem executa um crime, mas quem tem ou poderia ter, devido a sua função, capacidade de decisão sobre sua realização. Isto é, a improbabilidade de desconhecimento do crime seria suficiente para a condenação.

Ao lançarem mão da teoria do domínio funcional do fato, os ministros inferiram que o ex-ministro José Dirceu, pela posição de influência que ocupava, poderia ser condenado, mesmo sem provarem que participou diretamente dos fatos apontados como crimes. Ou que, tendo conhecimento deles, não agiu (ou omitiu-se) para evitar que se consumassem. Expressão-síntese da doutrina foi verbalizada pelo presidente do STF, quando indagou não se o réu tinha conhecimento dos fatos, mas se o réu “tinha como não saber”...

Ao admitir o ato de ofício presumido e adotar a teoria do direito do fato como responsabilidade objetiva, o STF cria um precedente perigoso: o de alguém ser condenado pelo que é, e não pelo que teria feito.

Trata-se de uma interpretação da lei moldada unicamente para atender a conveniência de condenar pessoas específicas e, indiretamente, atingir o partido a que estão vinculadas.

4. O risco da insegurança jurídica

As decisões do STF, em muitos pontos, prenunciam o fim do garantismo, o rebaixamento do direito de defesa, do avanço da noção de presunção de culpa em vez de inocência. E, ao inovar que a lavagem de dinheiro independe de crime antecedente, bem como ao concluir que houve compra de votos de parlamentares, o STF instaurou um clima de insegurança jurídica no País.

Pairam dúvidas se o novo paradigma se repetirá em outros julgamentos, ou, ainda, se os juízes de primeira instância e os tribunais seguirão a mesma trilha da Suprema Corte.

Doravante, juízes inescrupulosos, ou vinculados a interesses de qualquer espécie nas comarcas em que atuam poderão valer-se de provas indiciárias ou da teoria do domínio do fato para condenar desafetos ou inimigos políticos de caciques partidários locais.

Quanto à suposta compra de votos, cuja mácula comprometeria até mesmo emendas constitucionais, como as das reformas tributária e previdenciária, já estão em andamento ações diretas de inconstitucionalidade, movidas por sindicatos e pessoas físicas, com o intuito de fulminar as ditas mudanças na Carta Magna.

Ao instaurar-se a insegurança jurídica, não perdem apenas os que foram injustiçados no curso da Ação Penal 470. Perde a sociedade, que fica exposta a casuísmos e decisões de ocasião. Perde, enfim, o próprio Estado Democrático de Direito.

5. O STF fez um julgamento político

Sob intensa pressão da mídia conservadora—cujos veículos cumprem um papel de oposição ao governo e propagam a repulsa de uma certa elite ao PT - ministros do STF confirmaram condenações anunciadas, anteciparam votos à imprensa, pronunciaram-se fora dos autos e, por fim, imiscuiram-se em áreas reservadas ao Legislativo e ao Executivo, ferindo assim a independência entre os poderes.

Único dos poderes da República cujos integrantes independem do voto popular e detêm mandato vitalício até completarem 70 anos, o Supremo Tribunal Federal - assim como os demais poderes e todos os tribunais daqui e do exterior - faz política. E o fez, claramente, ao julgar a Ação Penal 470.

Fez política ao definir o calendário convenientemente coincidente com as eleições. Fez política ao recusar o desmembramento da ação e ao escolher a teoria do domínio do fato para compensar a escassez de provas.

Contrariamente a sua natureza, de corte constitucional contra-majoritária, o STF, ao deixar-se contaminar pela pressão de certos meios de comunicação e sem distanciar-se do processo político eleitoral, não assegurou-se a necessária isenção que deveria pautar seus julgamentos.

No STF, venceram as posições políticas ideológicas, muito bem representadas pela mídia conservadora neste episódio: a maioria dos ministros transformou delitos eleitorais em delitos de Estado (desvio de dinheiro público e compra de votos).

Embora realizado nos marcos do Estado Democrático de Direito sob o qual vivemos, o julgamento, nitidamente político, desrespeitou garantias constitucionais para retratar processos de corrupção à revelia de provas, condenar os réus e tentar criminalizar o PT. Assim orientado, o julgamento convergiu para produzir dois resultados: condenar os réus, em vários casos sem que houvesse provas nos autos, mas, principalmente, condenar alguns pela “compra de votos” para, desta forma, tentar criminalizar o PT.

Dezenas de testemunhas juramentadas acabaram simplesmente desprezadas. Inúmeras contraprovas não foram sequer objeto de análise. E inúmeras jurisprudências terminaram alteradas para servir aos objetivos da condenação.

Alguns ministros procuraram adequar a realidade à denúncia do

Procurador Geral, supostamente por ouvir o chamado clamor da opinião pública, muito embora ele só se fizesse presente na mídia de direita, menos preocupada com a moralidade pública do que em tentar manchar a imagem histórica do governo Lula, como se quisesse matá-lo politicamente. O procurador não escondeu seu viés de parcialidade ao afirmar que seria positivo se o julgamento interferisse no resultado das eleições.

A luta pela Justiça continua

O PT envidará todos os esforços para que a partidarização do Judiciário, evidente no julgamento da Ação Penal 470, seja contida. Erros e ilegalidades que tenham sido cometidos por filiados do partido no âmbito de um sistema eleitoral inconsistente - que o PT luta para transformar através do projeto de reforma política em tramitação no Congresso Nacional - não justificam que o poder político da toga suplante a força da lei e dos poderes que emanam do povo.

Na trajetória do PT, que nasceu lutando pela democracia no Brasil, muitos foram os obstáculos que tivemos de transpor até nos convertermos no partido de maior preferência dos brasileiros. No partido que elegeu um operário duas vezes presidente da República e a primeira mulher como suprema mandatária. Ambos, Lula e Dilma, gozam de ampla aprovação em todos os setores da sociedade, pelas profundas transformações que têm promovido, principalmente nas condições de vida dos mais pobres.

A despeito das campanhas de ódio e preconceito, Lula e Dilma elevaram o Brasil a um novo estágio: 28 milhões de pessoas deixaram a miséria extrema e 40 milhões ascenderam socialmente.

Abriram-se novas oportunidades para todos, o Brasil tornou-se a 6a.economia do mundo e é respeitado internacionalmente, nada mais devendo a ninguém.

Tanto quanto fizemos antes do início do julgamento, o PT reafirma sua convicção de que não houve compra de votos no Congresso Nacional, nem tampouco o pagamento de mesada a parlamentares. Reafirmamos, também, que não houve, da parte de petistas denunciados, utilização de recursos públicos, nem apropriação privada e pessoal.

Ao mesmo tempo, reiteramos as resoluções de nosso Congresso Nacional, acerca de erros políticos cometidos coletiva ou individualmente.

É com esta postura equilibrada e serena que o PT não se deixa intimidar pelos que clamam pelo linchamento moral de companheiros injustamente condenados. Nosso partido terá forças para vencer mais este desafio. Continuaremos a lutar por uma profunda reforma do sistema político - o que inclui o financiamento público das campanhas eleitorais - e pela maior democratização do Estado, o que envolve constante disputa popular contra arbitrariedades como as perpetradas no julgamento da Ação Penal 470, em relação às quais não pouparemos esforços para que sejam revistas e corrigidas.

Conclamamos nossa militância a mobilizar-se em defesa do PT e de nossas bandeiras; a tornar o partido cada vez mais democrático e vinculado às lutas sociais. Um partido cada vez mais comprometido com as transformações em favor da igualdade e da liberdade.

São Paulo, 14 de novembro de 2012.

Comissão Executiva Nacional do PT.

 

workshop de férias "O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo" - com Silvana Abreu.

Queridos amigos!

Já estamos formando a turma para o workshop-residência "O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo", com Silvana Abreu - de 14 a 18 de janeiro de 2013 = Uma semana para afirmação da arte no corpo, experimentando e criando teatro e muita vida, numa pousada repleta de energia em meio à natureza de São Francisco Xavier / SP - Brasil. Quem quiser se aventurar e ousar a alegria da criação, será muito bem-vindo!
Atenção! As vagas são limitadas a 15 participantes, e as reservas são por ordem de inscrição.

Seguem as informações abaixo ou no site www.silvanaabreu.com

Qualquer dúvida, é só entrar em contato, ok?

Até lá!

Grande abraço,

Silvana Abreu

www.silvanaabreu.com
(11) 3476-7767 / 3539-2985

Workshop de Férias

O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo

com Silvana Abreu

de 14 a 18 de janeiro de 2013 - segunda a sexta

Local: Pousada Iniciativa Gaia - São Francisco Xavier/SP

= 15 Vagas =

A Dramaturgia do Desejo trabalha o processo criativo do ator a partir de uma abordagem corporal e autoral, para identificar e potencializar o que cada um tem de mais expressivo e único. O objetivo é que o performer esteja tão comprometido com a criação (com corpo-voz-pensamento-emoção-intuição) que a cena seja necessariamente intensa, autêntica, prazerosa, alegre e vibrante. Técnicas de Teatro Físico, desbloqueio de tensões, corpo emocional e exercícios de criação personalizados.

A Dramaturgia do Desejo já foi contemplada:

*** Prêmio Interações Estéticas 2010 da Funarte / Ministério da Cultura

*** Prêmio Especial do Júri pela Pesquisa de Linguagem no 1º FestKaos - 2012, em Cubatão/SP

.........................................................................

Veja todas as informações em www.silvanaabreu.com

gaia052

De inúmeros orientadores que tive, alguns me deram ferramentas, outros abriram caminhos, outros me acolheram, mas poucos, que considero meus mestres de trabalho e de vida, me mostraram espelhos. Você me mostrou um espelho, para que eu visse meu ser e minha arte, para que eu pudesse encarar-me, perguntar a mim mesma o que realmente importa. Isso guardo desse curso iluminado (...) pois seu trabalho como orientadora, como mestra, me tocou fundo, me chacoalhou de verdade. Estou reverberando, estou refletindo, estou mudando. O curso é um divisor de águas para todos e saber que fiz parte desse momento é uma honra, uma alegria!
Andréia Nhur – Sorocaba/SP

Quero AGRADECER do fundo do coração toda a dedicação, sensibilidade e inspiração. Nunca tive tanta liberdade e me diverti tanto sendo eu!
Nana Vieira – São Paulo/SP

Que bom que ainda existem pessoas que trabalham buscando o melhor do outro. Ver todos na mesma sintonia e torcendo para cada cena dar certo, fazia tempo que não via isso. Cresci muito, tenho outra sensação do meu corpo, foi demais!
Yanne Detilio – São Paulo/SP

Muito obrigada pelo olhar carinhoso, a generosidade, a alegria e a oportunidade de ter encontrado comigo mesma. Somente um espaço acolhedor como o que foi criado nos permitiria tantas descobertas. Voltei a trabalhar muito mais confiante, cheia de idéias e projetos.
Fátima Cristina Monis – Piracicaba/SP

Esse curso é muito mais que uma experiência com o teatro físico, é um encontro com a própria vida!
Solange Sá – cantora - São Paulo/SP

A semana que passamos juntos foi realmente muitíssimo especial! Voltei pra São Paulo cheio de energias, forças, idéias e com a vontade de passar pra frente nossa boa energia, amor e arte. Que lindo participar de um curso que celebra a vida, o "SIM", o positivo, enfim, tudo o que o mundo precisa pra ficar melhor e que as pessoas precisam pra serem felizes. Muito obrigado a todos por mudarem minha vida. Sério mesmo, cada um de vocês pode ter certeza que foi muitíssimo importante na minha formação, na minha alegria, no meu jeito de ser!
Daniel Bittencourt – São Paulo/SP
Foi o maior acolhimento que senti em um grupo, até hoje! E olha que eu já participei de vários, alguns muito legais, mas o seu é inesquecível! Acho que foi a gota que faltava para a decisão de dizer Sim para o que eu quero na vida. Isso agora é uma necessidade, um movimento de todo o corpo e não apenas da razão. O Sim para a vida como posição política é o manifesto mais lindo, profundo e significativo que uma pessoa pode expressar, gritar, urrrrraarrrr!!!! Fiquei emocionado com a forma sensível, pre-ci-sa-men-te "cirúrgica", delicada e ao mesmo tempo vigorosa como você teceu os comentários sobre cada pessoa. Você parece ver a alma de cada um, e não apenas a performance física. E o Espaço Gaia é um lugar realmente especial. O distanciamento da cidade, a natureza, aquela comidinha vegetariana ótima, tudo contribuiu! Também lembro que a disposição, a coragem, a entrega e a generosidade de cada pessoa fizeram a mágica acontecer!!!
Lawrence Shum – São Paulo/SP

Cinco dias de construção. Cinco dias de arte. Milhões de dias de vida. Um teatro de carne, pele e osso. Um teatro que, naturalmente, irradia e contamina. Na dramaturgia do desejo é possível descobrir um vocabulário próprio de expressão física e emocional, pois o corpo responde ao que ele mesmo pede: o próprio desejo. Não há vida sem ele. E, para além disso, celebrar o rito - individual e coletivamente - num ambiente permissivo, reunindo pessoas com objetivos comuns, mas com desejos únicos.
Guilherme Bruno - Fortaleza/CE - Blog Lunaticco (veja depoimento completo)

Voltei para Floripa com muita vontade de fazer teatro, de poetizar todas as minhas questões de fronteiras entre arte e educação. Estou acreditando que posso fazer um monólogo disso tudo... que pilha!! Sai mais corajosa! Com menos medo de improvisar!
Renata Ferreira – Florianópolis/SC

================================================================

Caso não queira receber nossas notícias, responda esse e-mail colocando no assunto “excluir “.
If you do not want to receive our newsletters, please reply this email with "remove" in the subject.

================================================================

 

Um amor não chega a sua vida.….RG 10.

Um amor não chega a sua vida para te salvar da queda no vazio existencial.

O amor chega para mostrar que você pode SE salvar caindo em si.

Um amor não chega a você para tirar a sua vida da pobreza interior.

O amor chega para mostrar que você pode desenvolver uma vida interior mais rica.

Um amor não chega a sua vida para eliminar seus problemas existenciais.

O amor chega para mostrar que a SUA entrega amorosa poderá, através da consciência, fazer seus problemas existenciais desaparecerem.

Um amor não chega a sua vida como um empregado multifuncional que faz tudo PARA você.

O amor chega a sua vida e mostra que é saudável e encantador quando você põe a sua energia em tudo o que faz.

Um amor não chega a sua vida como um eterno ansiolítico.

O amor chega trazendo muita, muita paz, como que “ensinando” um jeito interior e exterior de ver e viver a vida em paz e você que terá aprender a mantê-la.

Um amor não chega a sua vida para satisfazer todos os seus desejos.

O amor chega até você tão encantador e plenificante que seus desejos deixam de existir, porque todas as suas necessidades estão satisfeitas.

O amor não é prático e nem muito menos funcional.

O amor, se vivido com entrega, é profundamente renovador.

Você passa a existir de forma diferente.

Depois do amor, você nunca mais será o mesmo.

Depende de você ATIVAMENTE tornar a sua vida melhor a partir da vivencia de um amor, subindo e abrindo, dentro e fora, degraus e portas que só VOCÊ pode.

E, a bem da saúde, deve.

Autoria: Arly Cravo

Enviado via iPhone…RS 10.

Início da mensagem encaminhada

De: Roberto Estevão Carneiro da Cunha <robe1690@yahoo.com.br>
Data: 15 de novembro de 2012 12:00:32 BRT
VOCÊ JÁ SOLTOU PIPA?

Roberto Estevão Carneiro da Cunha

Engenheiro Civl - CREA - 160109801-4

Telefone:(083) 9982-6982 - 87600663

VOCÊ JÁ SOLTOU PIPA?

Esse gringo, que parece Australiano, deve ter passado a infância no Morro do Alemão.

Quando comecei a ver o vídeo, imaginei como seria difícil 3 pessoas fazerem aquelas manobras , por causa de possivel entrelaçamento de linhas, mas , realmente meu " queixo caiu" era uma pessoa de idade , manejando as pipas ao mesmo tempo.

Muitos anos de pipagem.

...Que espetáculo.....!
http://www.youtube.com/watch_popup?v=nr9KrqN_lIg

 

 

 

Mary Lima (Google )

Jamais desistirei...meu caminho seguirei.

Eu vou seguir - Marina Elali

Vídeo de motivação criado especialmente para um treinamento da Central de relacionamentos da NET/ES.

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de Mary Lima »

Mary Lima compartilhou isto com você. Ignore Mary Lima para parar de receber notificações dela. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Quantos sonho você já enterrou?...

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de Mary Lima »

Mary Lima compartilhou isto com você. Ignore Mary Lima para parar de receber notificações dela. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

zhong yang também adicionou você no Google+


zhong já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de zhong yang. Ver tudo »

Stephanie L Davis

Social Terra Consulting

Adicionar aos círculos

Phawiphat Sila

Adicionar aos círculos

Yuko Azuma

http://boss-photos.net/

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Lembrete: Eduardo Melo Machado Filho convidou você para entrar no Facebook...

facebook

Eduardo Melo Machado Filho quer ser seu amigo no Facebook. Não importa a distância entre você e seus amigos e familiares, o Facebook pode ajudar vocês a se manterem conectados.

Outras pessoas solicitaram sua amizade no Facebook. Aceite este convite para visualizar suas solicitações de amizade anteriores.

Eduardo Melo Machado Filho
Trabalho na empresa Superior Tribunal de Justiça (STJ) na empresa Trabalho · Não · Brasília, Brazil

1.667 amigos · 58 fotos · 98 notas · 48 grupos

Aceitar convite

Ir para o Facebook

This message was sent to cesarjbn@live.com. If you don't want to receive these emails from Facebook in the future or have your email address used for friend suggestions, please unsubscribe.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

 

Lembrete: Free LIVE Webinar: Jo Barnes Presents: Don't Give Up! é amanhã.

Free LIVE Webinar: Jo Barnes Presents: Don't Give Up!

Não esqueça, este evento é amanhã

Amanhã, 16 de novembro, 17h00 GMT+07:00

From The Comfort Of Your Home or Office

Ver evento

549 pessoas convidadas

Scroll down right now to register for this FREE live webinar with ME!
Do you ever feel like throwing in the towel?
Have you been struggling to get your business off the ground?
Perhaps you've had a modicum of success but just can't get any momentum.
Maybe you've bought every course under the sun but you still can't make any money!
Join me Live on Thursday 15th November at 5pm Eastern (USA) for a short 45 minute burst of inspiration!
I'll be sharing;
** The Top 8 Emotions & Actions that Lead to Absolute Frustration and How to Eliminate them!
** Examples & Case Studies of People who Have Succeeded Against Adversity
** The ONLY Reason Some Make it & Others Don't. Understanding this will affect every decision you ever make again.
** My 8 Tips to Winning!
** How I Made 1 Simple Decision That Then Generated Me $117,000 in One Week.
** I have inspired many with this story, I hope to inspire you too!
** Please note, I'm not going to be promising you great riches in 5 minutes or any of that malarkey on this webinar.
This is an honest and open look at the emotions & actions which trip us all up on a daily basis and how you get rid of these to create success in your life, whatever that means to you!
Register Right NOW !
Unmissable!
See you there!!
Jo:)

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

COMO SE REPLANTA UMA ÁRVORE NA AUSTRÁLIA….RG 10.

B601B601[1]Que belo exemplo de inteligência, e respeito pela natureza. B601[2]B601[3]

http://sorisomail.com/email/269580/plantando-e-replantando.html

Mural 102 VIII Prêmio Paraíba de Economia Professor Celso Furtado.

Mural 102 - VIII Prêmio Paraíba de Economia Professor Celso Furtado1Mural 102 - VIII Prêmio Paraíba de Economia Professor Celso Furtado pag.22Mural 102 - VIII Prêmio Paraíba de Economia Professor Celso Furtado pag.33Mural 102 - VIII Prêmio Paraíba de Economia Professor Celso Furtado pag.44

 

Convite - VIII Prêmio Celso Furtado.

convite aprovado1

 

Comunicado – Feriado.

COMUNICADO CORECON-PB - FERIADO1

 

test

Yani San convidou você para test

Hoje, 14 de novembro, 19h00 GMT-08:00

Ver convite

61 pessoas convidadas

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

test

Yani San convidou você para test

Hoje, 14 de novembro, 19h00 GMT-08:00

Ver convite

114 pessoas convidadas

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

test

Yani San convidou você para test

Hoje, 14 de novembro, 19h00 GMT-08:00

Ver convite

189 pessoas convidadas

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

daisyalemany.blogspot.com...

Receta de Salmón

Daisy Alemañy: RECETA COCINA

Precaliente el horno a 375F. Coloque los filetes en una tabla de cortar y rociar con un poco de aceite. Sazone al gusto con pimienta. Calentar una sartén y cocinar el pescado, sin piel hacia abajo pri...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Daisy Alemañy compartilhou isto com você. Ignore Daisy Alemañy para parar de receber notificações desta pessoa. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Hay personas que no saben si comer antes o después del ejercicio. Lo más importante es tener energía para realizar la rutina. La energía proviene de la comida y el descanso. Debes hacer como más cómodo te sientas. Teniendo en cuenta que si comes antes de ir al gym debes darle tiempo al estómago a hacer su digestión. Pero si yá comiste hace dos o tres horas y te sientes con hambre en tu momento de ejercitarte, puedes realizar entonces una pequeña merienda antes de tu rutina.

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Daisy Alemañy compartilhou isto com você. Ignore Daisy Alemañy para parar de receber notificações desta pessoa. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

súper sexi

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Vecina Bella »

Jorge Homero Gómez Saltos comentou na postagem de Vecina Bella. Ignore Jorge Homero Gómez Saltos para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

PESADELO DE TORCEDOR DA KOIZA…RD 10.

 

facebook

Ajude Nelson Azevedo e Gustavo Dantas Delgado a comemorar seus aniversários

Terça, 13 de novembro

Nelson Azevedo
Escrever na linha do tempo dele

sexta, 16 de novembro

Gustavo Dantas Delgado
Escrever na linha do tempo dele

Ir para o Facebook

Organizar um evento

Essa mensagem foi enviada para….. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancelar inscrição.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 9430