domingo, 14 de setembro de 2014

A petição mais importante que já fizemos – estamos a todo vapor!

De: Ricken Patel - Avaaz

Data: 14/09/2014 13:37:31

4 dias, 1,2 milhão de pessoas, e o número de assinaturas não para de subir. Mas uma vitória vai precisar de todos nós – encaminhe o email abaixo e clique aqui para divulgar para todos.
Caros amigos,


Em alguns dias, quando a ONU der início à Cúpula Emergencial do Clima, precisamos mostrar a eles a maior petição de todos os tempos por um mundo com 100% de energia limpa. O número de assinaturas será lido para todos os chefes de Estado presentes à reunião! Assine a petição:

SIGN THE PETITION

Eu posso dizer, honestamente, que essa é a petição mais importante que nós já fizemos.
Desculpem pelo linguajar, mas um cientista importante acabou de declarar que estaremos todos ferrados se o aquecimento global passar a liberar quantidades gigantescas de gás metano da região de tundra, no círculo polar ártico. A ONU sabe que essa é uma das várias ameaças de catástrofes climáticas que estamos enfrentando, e por isso convocou os principais chefes de Estado para Nova York para uma reunião de emergência.
Centenas de milhares de membros da Avaaz irão às ruas para a Caminhada Global pelo Clima pouco antes da reunião de cúpula da ONU. Nesse dia, queremos ter em mãos a maior petição da Avaaz de todos os tempos, pedindo a única solução possível: mobilizar o mundo para tornar suas fontes de energia 100% limpas. Clique para assinar a petição e depois conte para todo mundo:
https://secure.avaaz.org/po/100_clean_final
Seja a bomba de metano no Ártico, a rápida acidificação dos oceanos ou as enchentes apocalípticas, as mudanças climáticas são a maior ameaça enfrentada pela humanidade atualmente, e nós precisamos da maior petição já feita como resposta. Se alcançarmos um número enorme de assinaturas, ele será lido para todos os líderes presentes à reunião, publicado em centenas de matérias na imprensa e entregue por nossas caminhadas no mundo todo.
Energia 100% limpa é uma meta realista. Hoje, 20% da energia mundial vem de fontes de energia limpa, e a energia solar é mais barata do que carvão em muitos países! Precisamos apenas conseguir que nossos governantes concordem em colocar o pé no acelerador.
Estamos nos preparando para a maior mobilização pelo clima da história no dia 21 de setembro. Centenas de eventos estão sendo organizados e centenas de milhares de pessoas se inscreveram para participar. Mas os eventos têm como objetivo entregar nossa petição aos tomadores de decisão. Vamos fazer desse o maior apelo por medidas já feito. Junte-se agora e compartilhe com todo mundo – clique para assinar a petição:
https://secure.avaaz.org/po/100_clean_final
Nós somos todos diferentes, e nossa diversidade é linda. Mas quem quer que sejamos e onde quer que estejamos, as mudanças climáticas ameaçam tudo o que amamos – e isso nos une. Vamos, juntos, lutar.
Com esperança,
Ricken, Danny, Lisa, Judy, Alex, Iain e o restante da equipe da Avaaz
PS: cada assinatura faz a diferença! Adicione a sua voz aqui: https://secure.avaaz.org/po/100_clean_final/
MAIS INFORMAÇÕES:
“Cratera do fim do mundo” alerta para efeitos da mudança climática (Revista Galileu)
http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Meio-Ambiente/noticia/2014/08/cratera-do-fim-do-mundo-alerta-para-efeitos-da-mudanca-climatica.html
Está na hora de agir contra a mudança climática (Brasil Post)
http://www.brasilpost.com.br/ban-kimoon/esta-na-hora-de-agir-contra-a-mudanca-climatica_b_5749430.html
Cientistas do clima jogam a “bomba F” (Salon) (em inglês)
http://www.salon.com/2014/08/06/climate_scientist_drops_the_f_bomb_after_startling_arctic_discovery/
Produção de energia renovável cresce a uma velocidade jamais vista (The Guardian) (em inglês)
http://www.theguardian.com/environment/2014/aug/28/renewable-energy-capacity-grows-fastest-ever-pace
União Europeia vai bater metas para o clima de 2020, mas está dividia sobre as metas de 2030 (Reuters) (em inglês)
http://uk.reuters.com/article/2014/05/14/eu-carbon-idUKL6N0O06BG20140514
O estudo mais influente sobre mudanças climáticas continua desconhecido pela maior parte das pessoas (Inside Climate News) (em inglês)
http://insideclimatenews.org/news/20140213/climate-change-science-carbon-budget-nature-global-warming-2-degrees-bill-mckibben-fossil-fuels-keystone-xl-oil?page=show
Programas de previsão do tempo imaginam o mundo em 2050: Enchentes, tempestades e calor escaldante (Reuters) (em inglês)
http://www.reuters.com/article/2014/09/01/us-climatechange-idUSKBN0GW2OT20140901

Apoie a comunidade da Avaaz!

Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas:
Doe Agora

A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 38 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

 

De: Auristênio Lucena

Data: 14/09/2014 11:30:36

O tiro sairá pela culatra? (leia mais...)...

Repassando.

/ Blogs e Colunistas

Blog

Reinaldo Azevedo

Análises políticas em um dos blogs mais acessados do Brasil

Assine o Feed RSS

13/09/2014

às 7:50

O dia em que Marina chorou. Ou: Indústria de mentiras do PT pode fazer de Marina uma poderosa vítima; o tiro ainda sairá pela culatra

Marina Silva chorou. É o que informa reportagem de Marina Dias, da Folha. Está inconformada com os ataques que estão sendo feitos pelo PT e, em particular, por Lula. Numa conversa com a repórter, no banco de trás do carro que a transportava para um hotel no Rio, na noite de quinta, afirmou emocionada: “Eu não posso controlar o que Lula pode fazer contra mim, mas posso controlar que não quero fazer nada contra ele. Quero fazer coisas em favor do que lá atrás aprendi, inclusive com ele, que a gente não deveria se render à mentira, ao preconceito, e que a esperança iria vencer o medo. Continuo acreditando nessas mesmas coisas”.

Pois é… Marina está experimentado o que é virar alvo de difamação de uma máquina que ela própria ajudou a construir e à qual serviu durante tanto tempo, inclusive como ministra. Não custa lembrar que os petistas não mudaram os seus métodos. Seguem sendo os mesmos. Eles só se tornaram mais virulentos porque são, agora, muito mais poderosos.

Marina tem motivos para reclamar. Se, como sabem, tenho enormes reservas à forma como conduz a sua postulação, é evidente que está sendo vítima de uma campanha de impressionante sordidez. Afirmar, como faz o PT, que a independência do Banco Central iria arrancar comida da mesa do brasileiro é coisa de vigaristas. Sustentar que Marina, se eleita, vai paralisar a exploração do pré-sal — como se isso dependesse só da vontade presidencial — e tirar R$ 1,3 trilhão da educação é uma formidável mentira.

Fazer o quê? Os companheiros nunca tiveram limites e sempre se comportaram, já afirmei isto aqui muitas vezes, como uma máquina de sujar e de lavar reputações. Podem lavar a biografia do pior salafrário se este virar seu aliad | Saiba o que éo — e isso já aconteceu. E podem manchar a história de uma pessoa honrada se considerarem que virou uma inimiga.

Marina recorre ao passado: “Sofri muito com as mentiras que o Collor dizia naquela época contra o Lula. O povo falava: ‘Se o Lula ganhar, vai pegar minhas galinhas e repartir’. Se o Lula ganhar, vai trazer os sem-teto para morar em um dos dois quartos da minha casa’. Aquilo me dava um sofrimento tão profundo, e a gente fazia de tudo para explicar que não era assim. Me vejo fazendo a mesma coisa agora”.

Pois é… Hoje, Lula é o Collor da vez, e aquele Collor de antes é agora um aliado deste Lula. Assim caminham as coisas.

Não sei, não… Acho que o PT pode estar exagerando na dose. A pauleira é de tal sorte que Marina já está no ponto para se transformar numa poderosa vítima. Até porque os companheiros decidiram deixar de lado razões plausíveis para combatê-la e resolveram investir, de fato, na indústria da mentira, do preconceito e do medo.

O tiro pode sair pela culatra.

Por Reinaldo Azevedo

| Saiba o que é

 

ZERIVAN Oliveira Pernafinacorredeira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

ZERIVAN Oliveira Pernafinacorredeira:

DEVANEIOS DA PSEUDOCIÊNCIA - (O LADO BURRO DAS CIÊNCIAS MATERIALISTAS)
         Há realidades de difícil apreensão, ou, - quem sabe? - inapreensíveis, a não ser indiretamente, como é o caso do Bóson de Higgs, que só ficou engavetado nos armários da Física por quarenta longos anos por conta das dificuldades de comprovar sua pretensa realidade, amparada apenas por um modelo matemático de aferição, ou seja, os Bósons não gozam de tangibilidade, tampouco são visíveis aos olhos da cara. Portanto a própria...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore ZERIVAN Oliveira Pernafinacorredeira para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a energiaeconsciencia@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Cancelar inscrição destes e-mails.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Luciano Viana compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Luciano Viana:

3 Passos para Crescer em Deus e sair do deserto

imagem não exibida

3 Passos para Crescer em Deus e sair do deserto

Crescer em Deus e sair do deserto Vamos Falar um pouco sobre uma linda passagem que se encontra no Evangelho de Lucas 1:80 E o menino cresci...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Luciano Viana para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a energiaeconsciencia@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Cancelar inscrição destes e-mails.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Flickr®

Olá, César JBN!

Junior_Busao fez o upload de novos itens no Flickr nos(as) últimos(as) 8 horas.

Uploads recentes de pessoas que você segue:

Junior_Busao fez o upload de 2 itens nos(as) últimos(as) 8 horas.

Por que o trabalho não para.  #EuVouComGenivalMatias70123 #GenivalMatiasMeRepresenta #JuntosSomosFortes #Do_Sertão_Ao_Litoral_Só_Da_Genival por Junior_Busao

#EuVouComGenivalMatias70123  #GenivalMatiasMeRepresenta #JuntosSomosFortes  #Do_Sertão_Ao_Litoral_Só_Da_Genival por Junior_Busao

Por que o...
#EuVouComGen...

»
Veja mais uploads recentes de pessoas que você segue aqui:
http://www.flickr.com/x/t/0181017/photos/friends/

O Flickr o notifica a respeito de novas atividades relacionadas a você. Você pode personalizar esses emails ou desativá-los.

O uso do Flickr estará sujeito aos Termos do Serviço e a Política de Privacidade do Yahoo! e às Regras da Comunidade do Flickr

 

De: Auristênio Lucena

Data: 14/09/2014 15:50:26

QUEM É DILMA...

REPASSANDO.

Vote se quiser, mas, sabendo quem ela é!

QUEM É DILMA ROUSSEF....wmv

https://www.youtube.com/watch?v=fqo0MEJNSxQ

Médicos descobrem uma mulher que não tem cerebelo

Link to HypeScience

Médicos descobrem uma mulher que não tem cerebelo

Posted: 13 Sep 2014 09:00 AM PDT

Essa mulher deu todo um novo sentido para a expressão “perder a cabeça”. Clique e confira o caso da paciente que não tem cerebelo! Continua...

  1. Os absurdos que os médicos têm que ouvir todos os dias
  2. Médicos salvam a mão decepada de um homem anexando-a ao seu tornozelo
  3. Estudo: médicos não devem menosprezar sua intuição

5 histórias verdadeiras (e insanas) de reféns que escaparam de seus captores

Posted: 13 Sep 2014 09:00 AM PDT

A vida não é feita só de manchetes trágicas, como provam as histórias desses cinco reféns que escaparam de seus captores Continua...

  1. 10 histórias loucas de sequestro e resgate
  2. 5 seres vivos que são verdadeiras máquinas biológicas
  3. 10 histórias inacreditáveis ​​sobre crianças que sobreviveram a grandes quedas

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Flickr®

Olá, César JBN!

Junior_Busao fez o upload de uma nova foto no Flickr nos(as) últimos(as) 2 días.

Uploads recentes de pessoas que você segue:

Junior_Busao fez o upload de 1 item nos(as) últimos(as) 2 días.

#EuVouComGenivalMatias70123 #GenivalMatiasMeRepresenta #JuntosSomosFortes #Do_Sertão_Ao_Litoral_Só_Da_Genival por Junior_Busao

#EuVouComGen...

»
Veja mais uploads recentes de pessoas que você segue aqui:
http://www.flickr.com/x/t/0181017/photos/friends/

O Flickr o notifica a respeito de novas atividades relacionadas a você. Você pode personalizar esses emails ou desativá-los.

O uso do Flickr estará sujeito aos Termos do Serviço e a Política de Privacidade do Yahoo! e às Regras da Comunidade do Flickr

 

Ajude Germana Ramos, Angéliica Mello e outras 3 pessoas a comemorar seus aniversários Segunda, 15 de setembro Giselia Bernardo Escrever na linha do tempo dela Quarta, 17 de setembro Fabiano M De Moura Escrever na linha do tempo dele Sábado, 20 de setembro Joao Paulo Martins Escrever na linha do tempo dele Sexta, 26 de setembro Germana Ramos Escrever na linha do tempo dela Sábado, 27 de setembro Angéliica Mello Escrever na linha do tempo dela

facebook

Ajude Germana Ramos, Angéliica Mello e outras 3 pessoas a comemorar seus aniversários

Segunda, 15 de setembro

Giselia Bernardo
Escrever na linha do tempo dela

Quarta, 17 de setembro

Fabiano M De Moura
Escrever na linha do tempo dele

Sábado, 20 de setembro

Joao Paulo Martins
Escrever na linha do tempo dele

Sexta, 26 de setembro

Germana Ramos
Escrever na linha do tempo dela

Sábado, 27 de setembro

Angéliica Mello
Escrever na linha do tempo dela

Ir para o Facebook

Organizar um evento

Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, Cancele a inscrição.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

 

ARILDO SILVA compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

ARILDO SILVA:

e venha sobre mim o que vier. Jó 13:13

imagem não exibida

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore ARILDO SILVA para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a energiaeconsciencia@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Cancelar inscrição destes e-mails.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

ARILDO SILVA compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

ARILDO SILVA:

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Romanos 1:26

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore ARILDO SILVA para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a energiaeconsciencia@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Cancelar inscrição destes e-mails.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  M E G A S E N A

------------------

Concurso : 1635

Data : 13/09/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio) 30  -   32   -   51   -   08   -   28   -   23

                      (por ordem crescente)  08  -   23   -   28   -   30   -   32   -   51

VALOR ACUMULADO: R$ 23.124.391,25ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 30.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 17/09/2014Nº de Ganhadores Sena: 0

Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

Nº de Ganhadores Quina: 112

Rateio do prêmio (quina): R$ 25.026,29

Nº de Ganhadores Quadra: 6874

Rateio do prêmio (quadra): R$ 582,51

Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 3.245.514,76

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 53.601.273,12

  ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 47.876.382,50

  L O T O M A N I A

----------------------

Concurso : 1486

Data : 13/09/2014

O PRÊMIO DE ZERO ACERTO (R$ 123.293,10) FICA ACUMULADO PARA O PRÊMIO DE VINTE ACERTOS DO PRÓXIMO CONCURSO.

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)    45 - 19 - 37 - 35 - 91 - 64 - 06 - 83 - 57 - 76

                                                71 - 73 - 47 - 96 - 29 - 55 - 32 - 95 - 39 - 00

                      (por ordem crescente)     06 - 19 - 29 - 32 - 35 - 37 - 39 - 45 - 47 - 55

                                                57 - 64 - 71 - 73 - 76 - 83 - 91 - 95 - 96 - 00

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 1.483.397,38

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 10

Rateio (em R$): 24.658,62

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 150

Rateio (em R$): 1.643,91

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1302

Rateio (em R$): 118,36

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 7706

Rateio (em R$): 19,99

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$):  -

Valor Acumulado (em R$) :  -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 600.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 17/09/2014

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$5.001.603,00

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3587

Data : 13/09/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  51   -   35   -   26   -   70   -   78

                      (por ordem crescente)   26   -   35   -   51   -   70   -   78

VALOR ACUMULADO: R$ 591.251,90

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 23.521.935,36

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.300.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 15/09/2014

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 31

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 13.623,31

Nº de Ganhadores (Terno) : 2744

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 219,86

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Conheça os investimentos CAIXA: variedade e segurança para investir, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  M E G A S E N A

------------------

Concurso : 1635

Data : 13/09/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio) 30  -   32   -   51   -   08   -   28   -   23

                      (por ordem crescente)  08  -   23   -   28   -   30   -   32   -   51

VALOR ACUMULADO: R$ 23.124.391,25ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 30.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 17/09/2014Nº de Ganhadores Sena: 0

Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

Nº de Ganhadores Quina: 112

Rateio do prêmio (quina): R$ 25.026,29

Nº de Ganhadores Quadra: 6874

Rateio do prêmio (quadra): R$ 582,51

Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 3.245.514,76

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 53.601.273,12

  ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 47.876.382,50

------------------

Concurso : 1634

Data : 10/09/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio) 44  -   09   -   33   -   10   -   23   -   51

                      (por ordem crescente)  09  -   10   -   23   -   33   -   44   -   51

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 22.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 13/09/2014Nº de Ganhadores Sena: 1

Rateio do prêmio (sena): R$ 7.065.301,82

Nº de Ganhadores Quina: 110

Rateio do prêmio (quina): R$ 18.096,85

Nº de Ganhadores Quadra: 6257

Rateio do prêmio (quadra): R$ 454,49

Valor acumulado para o próximo concurso de final 5 (cinco): R$ 17.961.072,32

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 52.863.656,12

  ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 34.001.840,00

  D U P L A S E N A

--------------------

CONCURSO : 1315

DATA : 12/09/2014

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   40   -   13   -   45   -   03   -   04   -   08

                       (por ordem crescente)    03   -   04   -   08   -   13   -   40   -   45

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 0

Rateio do prêmio: R$ 0,00

VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 1.919.305,05

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 2.400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 16/09/2014

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   02   -   09   -   28   -   06   -   29   -   18

                       (por ordem crescente)    02   -   06   -   09   -   18   -   28   -   29

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 0

Rateio do prêmio da Sena: R$ 0,00

N° de ganhadores da Quina: 53

Rateio do prêmio da Quina: R$ 2.546,39

N° de ganhadores da Quadra: 2668

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 48,17

--------------------

CONCURSO : 1314

DATA : 09/09/2014

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   16   -   49   -   41   -   25   -   24   -   13

                       (por ordem crescente)    13   -   16   -   24   -   25   -   41   -   49

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 0

Rateio do prêmio: R$ 0,00

VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 1.469.442,73

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 1.800.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 12/09/2014A APOSTA GANHADORA DA SENA DO SEGUNDO SORTEIO FOI REALIZADA EM PRESIDENTE EPITÁCIO/SP.

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   25   -   29   -   39   -   08   -   36   -   47

                       (por ordem crescente)    08   -   25   -   29   -   36   -   39   -   47

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 1

Rateio do prêmio da Sena: R$ 153.992,72

N° de ganhadores da Quina: 25

Rateio do prêmio da Quina: R$ 4.619,78

N° de ganhadores da Quadra: 2116

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 51,98

  L O T O M A N I A

----------------------

Concurso : 1486

Data : 13/09/2014

O PRÊMIO DE ZERO ACERTO (R$ 123.293,10) FICA ACUMULADO PARA O PRÊMIO DE VINTE ACERTOS DO PRÓXIMO CONCURSO.

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)    45 - 19 - 37 - 35 - 91 - 64 - 06 - 83 - 57 - 76

                                                71 - 73 - 47 - 96 - 29 - 55 - 32 - 95 - 39 - 00

                      (por ordem crescente)     06 - 19 - 29 - 32 - 35 - 37 - 39 - 45 - 47 - 55

                                                57 - 64 - 71 - 73 - 76 - 83 - 91 - 95 - 96 - 00

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 1.483.397,38

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 10

Rateio (em R$): 24.658,62

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 150

Rateio (em R$): 1.643,91

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1302

Rateio (em R$): 118,36

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 7706

Rateio (em R$): 19,99

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$):  -

Valor Acumulado (em R$) :  -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 600.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 17/09/2014

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$5.001.603,00

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 1485

Data : 10/09/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)    25 - 99 - 95 - 37 - 43 - 64 - 84 - 55 - 60 - 53

                                                47 - 80 - 00 - 31 - 10 - 92 - 88 - 94 - 51 - 29

                      (por ordem crescente)     10 - 25 - 29 - 31 - 37 - 43 - 47 - 51 - 53 - 55

                                                60 - 64 - 80 - 84 - 88 - 92 - 94 - 95 - 99 - 00

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): Acumulou!

Valor Acumulado (em R$) : 1.051.871,53

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 7

Rateio (em R$): 30.475,25

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 111

Rateio (em R$): 1.921,86

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1033

Rateio (em R$): 129,06

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 5914

Rateio (em R$): 22,54

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$):  -

Valor Acumulado (em R$) :  -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 1.600.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 13/09/2014

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$4.326.988,50

  L O T E R I A  F E D E R A L

-------------------------------

Extração: 04901

Data: 13/09/2014

O BILHETE GANHADOR DO PRIMEIRO PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA UBERLÂNDIA/MG

1° PRÊMIO

Valor : 1.000.000,00

Nº Bilhete : 74.435

2° PRÊMIO

Valor : 22.000,00

Nº Bilhete : 72.798

3° PRÊMIO

Valor : 17.800,00

Nº Bilhete : 82.506

4° PRÊMIO

Valor : 16.900,00

Nº Bilhete : 04.129

5° PRÊMIO

Valor : 15.730,00

Nº Bilhete : 41.544

-------------------------------

Extração: 04900

Data: 10/09/2014

O BILHETE GANHADOR DO PRIMEIRO PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA PINDAMONHANGABA/SP.

1° PRÊMIO

Valor : 250.000,00

Nº Bilhete : 25.368

2° PRÊMIO

Valor : 16.300,00

Nº Bilhete : 00.428

3° PRÊMIO

Valor : 16.000,00

Nº Bilhete : 11.084

4° PRÊMIO

Valor : 15.800,00

Nº Bilhete : 50.733

5° PRÊMIO

Valor : 15.223,00

Nº Bilhete : 95.975

Se o número do seu bilhete não é um dos 5 primeiros prêmios, não desanime!

Visite a página de loterias da CAIXA e verifique se você está em outra faixa de premiação (www.caixa.gov.br).

  L O T O G O L - ÚLTIMO RESULTADO

---------------------------

Concurso : 636

Data da Apuração: 11/09/2014

Resultado

JOGO 1

-------

BOTAFOGO/RJ  2

SÃO PAULO/SP  +

Data : Quarta-Feira

JOGO 2

-------

GOIÁS/GO  1

FLAMENGO/RJ  0

Data : Quarta-Feira

JOGO 3

-------

VITÓRIA/BA  2

INTERNACIONAL/RS  0

Data : Quarta-Feira

JOGO 4

-------

SPORT/PE  3

SANTOS/SP  1

Data : Quarta-Feira

JOGO 5

-------

FIGUEIRENSE/SC  1

FLUMINENSE/RJ  1

Data : Quarta-Feira

1ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 0

Valor: R$ 0,00

Valor Acumulado: R$ 69.645,68

2ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 18

Valor: R$ 1.505,67

Valor Acumulado: R$ 0,00

3ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 947

Valor: R$ 28,61

Valor Acumulado: R$ 0,00

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOGOL)*: R$ 110.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 15/09/2014

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$236.014,50

  L O T E C A - ÚLTIMO RESULTADO

-----------------------------------

Concurso: 620

Data da Apuração: 08/09/2014

      Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco: R$ 86.851,52

VALOR ACUMULADO: R$ 847.526,10

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTECA)*: R$ 1.400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 15/09/2014

1ª Faixa

---------

Prêmio: R$ 0,00

Ganhadores: 0

2ª Faixa

---------

Prêmio: R$ 28.950,51

Ganhadores: 3

RESULTADO

JOGO 01 ->  FLAMENGO/RJ       0  X  1  GRÊMIO/RS          Data : Sábado

JOGO 02 ->  ATLÉTICO/MG       1  X  0  BOTAFOGO/RJ        Data : Domingo

JOGO 03 ->  CRB/AL            3  X  0  FORTALEZA/CE       Data : Domingo

JOGO 04 ->  AMÉRICA/MG        2  X  3  VASCO DA GAMA/RJ   Data : Sábado

JOGO 05 ->  OESTE/SP          3  X  1  CEARÁ/CE           Data : Sábado

JOGO 06 ->  AVAÍ/SC           0  X  0  AMÉRICA/RN         Data : Sábado

JOGO 07 ->  ABC/RN            2  X  1  SANTA CRUZ/PE      Data : Sábado

JOGO 08 ->  SANTOS/SP         3  X  1  VITÓRIA/BA         Data : Sábado

JOGO 09 ->  CHAPECOENSE/SC    0  X  0  GOIÁS/GO           Data : Sábado

JOGO 10 ->  CRICIÚMA/SC       0  X  0  CORINTHIANS/SP     Data : Domingo

JOGO 11 ->  BAHIA/BA          0  X  0  CORITIBA/PR        Data : Domingo

JOGO 12 ->  SÃO PAULO/SP      2  X  0  SPORT/PE           Data : Domingo

JOGO 13 ->  INTERNACIONAL/RS  2  X  3  FIGUEIRENSE/SC     Data : Domingo

JOGO 14 ->  FLUMINENSE/RJ     3  X  3  CRUZEIRO/MG        Data : Domingo

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 2.160.948,50

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3587

Data : 13/09/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  51   -   35   -   26   -   70   -   78

                      (por ordem crescente)   26   -   35   -   51   -   70   -   78

VALOR ACUMULADO: R$ 591.251,90

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 23.521.935,36

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.300.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 15/09/2014

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 31

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 13.623,31

Nº de Ganhadores (Terno) : 2744

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 219,86

--------------------

Concurso : 3586

Data : 12/09/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  51   -   46   -   05   -   02   -   47

                      (por ordem crescente)   02   -   05   -   46   -   47   -   51

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 23.268.541,69

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 13/09/2014

Nº de Ganhadores (Quina) : 1

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 599.652,63

Nº de Ganhadores (Quadra) : 78

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.491,32

Nº de Ganhadores (Terno) : 5489

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 111,47

--------------------

Concurso : 3585

Data : 11/09/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  59   -   65   -   50   -   23   -   16

                      (por ordem crescente)   16   -   23   -   50   -   59   -   65

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 23.011.547,69

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 12/09/2014

Nº de Ganhadores (Quina) : 1

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 5.736.890,71

Nº de Ganhadores (Quadra) : 140

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.793,65

Nº de Ganhadores (Terno) : 8027

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 144,35

--------------------

Concurso : 3584

Data : 10/09/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  09   -   50   -   74   -   58   -   51

                      (por ordem crescente)   09   -   50   -   51   -   58   -   74

VALOR ACUMULADO: R$ 4.601.335,13

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 22.524.881,00

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 5.700.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 11/09/2014

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 90

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 8.158,88

Nº de Ganhadores (Terno) : 6335

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 165,58

--------------------

Concurso : 3583

Data : 09/09/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  44   -   39   -   54   -   23   -   57

                      (por ordem crescente)   23   -   39   -   44   -   54   -   57

VALOR ACUMULADO: R$ 3.573.316,27

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 22.084.301,48

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 4.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 10/09/2014

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 127

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.191,97

Nº de Ganhadores (Terno) : 8367

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 112,58

--------------------

Concurso : 3582

Data : 08/09/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  52   -   44   -   60   -   50   -   70

                      (por ordem crescente)   44   -   50   -   52   -   60   -   70

VALOR ACUMULADO: R$ 2.650.184,55

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 21.688.673,58

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 3.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 09/09/2014

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 58

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 9.141,12

Nº de Ganhadores (Terno) : 4859

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 155,87

  L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 1105

Data : 12/09/2014

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

01 - 02 - 04 - 06 - 07

09 - 11 - 13 - 15 - 17

18 - 20 - 23 - 24 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

11 - 09 - 13 - 25 - 24

17 - 18 - 15 - 01 - 06

04 - 20 - 23 - 07 - 02

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 15

Rateio (em R$): 117.156,05

Valor Acumulado (em R$) :  -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.800.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 15/09/2014

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 1386

Rateio (em R$): 557,32

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 31837

Rateio (em R$): 15,00

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 316512

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1481403

Rateio (em R$): 3,00

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 24.269.269,50

----------------------

Concurso : 1104

Data : 10/09/2014

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

02 - 05 - 06 - 08 - 09

11 - 13 - 14 - 15 - 16

18 - 19 - 21 - 22 - 23

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

15 - 09 - 14 - 02 - 21

06 - 19 - 18 - 11 - 08

23 - 22 - 13 - 16 - 05

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 6

Rateio (em R$): 310.070,39

Valor Acumulado (em R$) :  -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.700.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 12/09/2014

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 1109

Rateio (em R$): 737,39

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 29131

Rateio (em R$): 15,00

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 284124

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1444711

Rateio (em R$): 3,00

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 24.000.202,50

----------------------

Concurso : 1103

Data : 08/09/2014

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

02 - 04 - 05 - 07 - 09

10 - 11 - 12 - 14 - 16

18 - 20 - 21 - 22 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

10 - 07 - 12 - 14 - 18

04 - 25 - 05 - 16 - 02

21 - 09 - 20 - 11 - 22

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 21

Rateio (em R$): 56.657,37

Valor Acumulado (em R$) :  -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.700.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 10/09/2014

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 1252

Rateio (em R$): 417,72

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 23708

Rateio (em R$): 15,00

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 210230

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 959977

Rateio (em R$): 3,00

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 16.156.351,50

  T I M E M A N I A

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 626

Data : 13/09/2014

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

07 - 12 - 14 - 29 - 44 - 50 - 56

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

56 - 07 - 50 - 29 - 14 - 12 - 44

TIME DO CORAÇÃO: PALMAS/TO

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (7)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): 0,00

Valor Acumulado (em R$) : 20.348.619,23

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (7 ACERTOS)*: R$ 21.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 16/09/2014

Número de Acertos (6)

Qtde Ganhadores : 18

Rateio (em R$): 19.139,41

Número de Acertos (5)

Qtde Ganhadores : 712

Rateio (em R$): 691,23

Número de Acertos (4)

Qtde Ganhadores : 13240

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (3)

Qtde Ganhadores : 120417

Rateio (em R$): 2,00

Time do Coração

Qtde Ganhadores : 25821

Rateio (em R$): 5,00

Valor acumulado para o próximo concurso de final zero (630): R$ 341.861,44

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 6.326.436,00

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 625

Data : 11/09/2014

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

03 - 32 - 43 - 50 - 56 - 67 - 73

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

67 - 03 - 43 - 56 - 73 - 50 - 32

TIME DO CORAÇÃO: MIXTO/MT

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (7)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): 0,00

Valor Acumulado (em R$) : 19.487.345,69

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (7 ACERTOS)*: R$ 20.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 13/09/2014

Número de Acertos (6)

Qtde Ganhadores : 3

Rateio (em R$): 113.071,14

Número de Acertos (5)

Qtde Ganhadores : 520

Rateio (em R$): 931,90

Número de Acertos (4)

Qtde Ganhadores : 10110

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (3)

Qtde Ganhadores : 99067

Rateio (em R$): 2,00

Time do Coração

Qtde Ganhadores : 29094

Rateio (em R$): 5,00

Valor acumulado para o próximo concurso de final zero (630): R$ 169.606,73

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 6.146.124,00

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Conheça os investimentos CAIXA: variedade e segurança para investir, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

ZERIVAN Oliveira Pernafinacorredeira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

ZERIVAN Oliveira Pernafinacorredeira:

DEVANEIOS DA PSEUDOCIÊNCIA - (O LADO BURRO DAS CIÊNCIAS MATERIALISTAS)
         Há realidades de difícil apreensão, ou, - quem sabe? - inapreensíveis, a não ser indiretamente, como é o caso do Bóson de Higgs, que só ficou engavetado nos armários da Física por quarenta longos anos por conta das dificuldades de comprovar sua pretensa realidade, amparada apenas por um modelo matemático de aferição, ou seja, os Bósons não gozam de tangibilidade, tampouco são visíveis aos olhos da cara. Portanto a própria...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore ZERIVAN Oliveira Pernafinacorredeira para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a energiaeconsciencia@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Cancelar inscrição destes e-mails.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Flickr®

Olá, César JBN!

Junior_Busao fez o upload de uma nova foto no Flickr nos(as) últimos(as) 29 minutos.

Uploads recentes de pessoas que você segue:

Junior_Busao fez o upload de 1 item nos(as) últimos(as) 29 minutos.

#EuVouComGenivalMatias70123 #EuVouComCássio45 #EuVouComGenivalMatias70123 #GenivalMatiasMeRepresenta #JuntosSomosFortes #Do_Sertão_Ao_Litoral_Só_Da_Genival por Junior_Busao

#EuVouComGen...

»
Veja mais uploads recentes de pessoas que você segue aqui:
http://www.flickr.com/x/t/0181017/photos/friends/

O Flickr o notifica a respeito de novas atividades relacionadas a você. Você pode personalizar esses emails ou desativá-los.

O uso do Flickr estará sujeito aos Termos do Serviço e a Política de Privacidade do Yahoo! e às Regras da Comunidade do Flickr