terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Os anos ocultos de Jesus…..WM 10.

A bíbia é o samba do criolo doido, insisto na pergunta:

Qual a igreja/religião do Verdadeiro Cristo?

Ele pregava um Deus Religioso; entendo que não e você?

Peçam ajuda ao papa, ao bispo, ao padre, ao pastor, ao médium, ao pai-de-santo, enfim, até ao diabo outra invenção da doente mente humana .....kkkkkkkkkkkk.........

Leiam o valioso texto abaixo de cunho, principalmente, científico. Grato.

Sds/César.

clip_image002

O Novo Testamento contém 27 livros, 7 956 versículos e 138 020 palavras. E uma única referência à juventude de Jesus. O Evangelho de Lucas nos conta que, aos 12 anos, ele viajou com os pais de Nazaré a Jerusalém para celebrar o Pessach, a Páscoa judaica. Quando José e Maria retornavam a Nazaré, perceberam que Jesus tinha ficado para trás. Procuraram o garoto durante 3 dias e decidiram voltar ao Templo, onde o encontraram discutindo religião com os sacerdotes. "E todos que o ouviam se admiravam com sua inteligência" (Lucas 2:42-49).
Isso é tudo. Jesus só volta a aparecer no relato bíblico já adulto, por volta dos 30 anos, ao ser batizado no rio Jordão por João Batista. É quando o conhecemos realmente. Da infância, as Escrituras falam sobre o nascimento em Belém, a fuga com os pais para o Egito - para escapar de uma sentença de morte impetrada por Herodes, rei dos judeus - e a volta para Nazaré. Da vida adulta, o ajuntamento dos apóstolos e a pregação na Galileia, além do julgamento e da morte em Jerusalém. Mas o que aconteceu com Jesus entre os 12 e os 30 anos? Qual foi sua formação, o que moldou seu pensamento nesses 18 "anos ocultos"? Afinal, o que ele fez antes de profetizar na Galileia?
A notícia para quem deseja reconstruir o Jesus histórico é que novas análises dos Evangelhos, documentos históricos e achados arqueológicos nos dão pistas sobre a sociedade da época. E dessa forma podemos chegar mais perto de conhecer o homem de Nazaré. E entender o que passava em sua cabeça.
O pedreiro cheio de irmãos
Uma coisa é certa. Aos 13 anos, Jesus celebrou o bar mitzvah, ritual que marca a maioridade religiosa do judeu. E é bem provável que ele tenha seguido a profissão de José, seu pai. Carpinteiro? Talvez não. "Em Marcos, o mais antigo dos Evangelhos, Jesus é chamado de tekton, que no grego do século 1 designava um trabalhador do tipo pedreiro, não necessariamente carpinteiro", diz John Dominique Crossan, um dos maiores especialistas sobre o tema. Para o historiador, os autores de Mateus e Lucas, que se basearam em Marcos, parecem ter ficado constrangidos com a baixa formação de Jesus. E deram um jeito de melhorar a coisa. Mateus (13:55) diz que o pai de Jesus é que era tekton. E Lucas omitiu todo o versículo.
As mesmas passagens de Marcos e Mateus informam que Jesus tinha 4 irmãos (Tiago, José, Simão e Judas), além de irmãs (não nomeadas). Mas dá para ir mais longe a partir dessa informação. "Se os nomes dos Evangelhos estão corretos, a família de Jesus era muito orgulhosa da tradição judaica. Seus 4 irmãos tinham nomes de fundadores da nação de Israel", diz a historiadora Paula Fredriksen, da Universidade de Boston. "Seu próprio nome em aramaico, Yeshua, recordava o homem que teria sido o braço direito de Moisés e liderado os israelitas no êxodo do Egito, mais de mil anos antes."
Assim, a família teria pelo menos 9 pessoas, mas nem por isso era pobre. Nazaré ficava a apenas 8 km de Séforis - um grande centro comercial onde o rei Herodes, o Grande, governava a serviço de Roma. Com a morte dele, em 4 a.C., militantes judeus se revoltaram contra a ordem política. Deu errado: o general romano Varus chegou da Síria para reprimir os rebeldes. E seu amigo Gaio completou o serviço, queimando a cidade. "Homens foram mortos, mulheres estupradas e crianças escravizadas", diz Crossan. Mas a destruição de Séforis teve um lado positivo: Herodes Antipas, filho do "o Grande", transformou o lugar num canteiro de obras. Isso trouxe uma certa abundância de empregos para a região. Um pequeno boom econômico. Então o ambiente ao redor da família de Jesus não era de privações. "A reconstrução da cidade deve ter gerado muito trabalho para José", diz Paula Fredriksen.
Jesus nasceu no ano da destruição da cidade, 4 a.C. Ou perto disso. O Evangelho de Mateus diz que Jesus nasceu no tempo de Herodes, o Grande (4 a.C. ou antes). Lucas coloca o nascimento na época do primeiro censo que o Império Romano promoveu na Judeia. E isso aconteceu, segundo as fontes históricas romanas, em 6 a.C. A única certeza, enfim, é que "foi por aí" que Jesus nasceu. E que o ódio contra o que os romanos tinham feito em Séforis permeava o ambiente onde ele viveu. "Não é difícil imaginar que Jesus pensou muito sobre os romanos enquanto crescia", diz Crossan.
Na década de 20 d.C., quando Jesus estava nos seus 20 e poucos anos, o sentimento antirromano cresceu mais ainda. Pôncio Pilatos assumiu o governo da Judéia cometendo o maior pecado que poderia: desdenhar da fé dos judeus no Deus único.
Mas, em vez de se unir contra o romano, os judeus se dividiram em seitas. Os saduceus, por exemplo, eram os mais conservadores. Os fariseus eram abertos a ideias novas, como a ressurreição - quando os justos se ergueriam das tumbas para compartilhar o triunfo final de Deus. Os essênios viviam como se o fim dos tempos já tivesse começado: moravam em comunidades isoladas, que faziam refeições em conjunto seguindo estritas leis de pureza. Já os zelotes defendiam a luta armada contra os romanos.
Em qual dessas seitas Jesus se engajou na juventude? Não há consenso entre os pesquisadores. Para alguns, porém, existem semelhanças entre a dos essênios e o movimento que Jesus fundaria - ambas as comunidades viviam sem bens privados, num regime de pobreza voluntária, e chamavam Deus de "pai". Essa hipótese ganhou força com a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto, em 1947. Eles trouxeram detalhes sobre uma comunidade asceta de Qumran, que viveu no século 1 e estaria associada aos essênios. O achado ar-queológico não provou a ligação entre Jesus e essa seita. Até porque os essênios eram sujeitos reclusos, ao passo que Jesus foi pregar entre as massas da Galileia e Jerusalém.
Jesus podia não ser essênio. Mas, para alguns estudiosos, seu mentor foi.
João, o mestre
Dois dos 4 Evangelhos começam a falar de João Batista antes de mencionar Jesus. É em Marcos e João. O homem que batizaria Cristo aparece descrito como um profeta que se vestia como um homem das cavernas ("em pelos de camelo") e que vivia abaixo de qualquer linha de pobreza traçável ("comia gafanhotos e mel silvestre").
Para a historiadora britânica Karen Armstrong, outra grande especialista no tema, isso indica que João pode ter sido um essênio. A vocação "de esquerda" que Jesus mostraria mais tarde, inclusive, pode vir da ligação do mestre João com a "sociedade alternativa" dos essênios. "É mais fácil passar um camelo pelo buraco de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus", ele diria mais tarde.
Os Evangelhos não falam de João como mestre de Jesus. Nada disso. Ele apenas reconhece Jesus como o Messias na primeira vez que o vê. Os textos sagrados também informam que ele usava o batismo como expediente para purificar seus seguidores, que deviam confessar seus pecados e fazer votos de uma vida honesta.
Então Jesus aparece pedindo para ser batizado. Na Bíblia, esse é o primeiro momento em que vemos o Messias após aqueles 18 anos de ausência.
Depois de purificado nas águas do rio Jordão, Jesus parte para sua vida de pregação, curas e milagres. A vida que todos conhecem.
Para quem entende esse relato à luz da fé, isso basta. Mas é pouco para quem tenta montar um panorama da vida de Jesus, um retrato puramente histórico de quem, afinal, foi o homem da Galileia que sairia da vida para entrar na Bíblia como o Deus encarnado. E uma possibilidade é que Jesus tenha sido um discípulo de João Batista. Discípulo e sucessor.
As evidências: tal como João Batista, Jesus via o mundo dividido entre forças do bem e do mal. E anunciava que Deus logo interviria para acabar com o sofrimento e inaugurar uma era de bondade. Em suma: tanto um como o outro eram o que os pesquisadores chamam de "profetas apocalípticos". E se os Evangelhos jogam tanta luz sobre João Batista (Lucas fala inclusive sobre o nascimento do profeta, assim como faz com Jesus), a possibilidade de que a relação deles tenha sido mais profunda é real.
O grande momento de oão Batista na Bíblia, porém, não é o batismo de Jesus. É a sua própria morte. Morte que abriria as portas para o nosso Yeshua, o Jesus da vida real, começar o que começou.
E Yeshua vira Cristo
João Batista podia se vestir com pele de animal e se alimentar de gafanhotos. Mas tinha a influência de um grande líder político. Prova disso é que morreu por ordem direta de Antipas. O Herodes júnior tinha violado o 10º mandamento da lei judaica: "Não cobiçarás a mulher do próximo". Não só estava cobiçando como estava de casamento marcado com a ex-mulher do irmão, Felipe. João condenou a atitude do rei publicamente. E acabou executado.
Mateus deixa claro como Jesus, então já com seus 12 discípulos e em plena pregação, recebeu a notícia: "Ouvindo isto, retirou-se dali para um lugar deserto, apartado; e, sabendo-o o povo, seguiu-o a pé desde as cidades". Logo na sequência, o Cristo emenda o maior de seus milagres. Sentido com a fome da multidão que ia atrás dele, pegou 5 pães e dois peixes (tudo o que os apóstolos tinham) e foi dividindo. Passava os pedaços aos discípulos, e os discípulos à multidão. "E os que comeram foram quase 5 mil homens, além das mulheres e crianças" (Mateus 14:21). Horas depois, no meio da madrugada, outro milagre de primeiro escalão: Jesus apareceria para os apóstolos andando sobre as águas.
Esses episódios, claro, são parte da vida conhecida de Jesus (ou da mitologia cristã, em termos técnicos). Mas deixam claro: a morte de João foi importante a ponto de ter sido seguida de dois dos grandes episódios da saga de Cristo.
O filho do pedreiro assumiria o vácuo religioso deixado pelo profeta. Agora sim: Yeshua caminharia com as próprias pernas. E começaria a virar Jesus Cristo. "Ele não só assumiu o manto de João, mas alterou sua doutrina. A diferença interessante entre João Batista e Jesus Cristo é que Jesus ergueu o manto caído de Batista e continuou seu programa mudando radicalmente sua visão", diz Crossan.
Ele continua: "João dizia que Deus estava chegando. Mas João foi executado e Deus não veio". Ou seja: para o pesquisador, Jesus teria ficado tão chocado ante a não-intervenção divina que mudou sua visão sobre o que o Reino de Deus significava.
"João Batista havia imaginado uma intervenção unilateral de Deus. Jesus imaginou uma cooperação bilateral: as pessoas deveriam agir em combinação com Deus para que o novo reino chegasse", diz o pesquisador. Ou seja: não adiantaria esperar de braços cruzados. O negócio era fazer o Reino dos Céus aqui e agora. Como? Primeiro, extinguindo a violência. Mas e se alguém me der um soco, senhor? "Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra" (Lucas 6:29). Depois, amando ao próximo como a ti mesmo, ajudando ao pior inimigo se for necessário, como fez o bom samaritano da parábola famosa... Em suma, a essência da doutrina cristã.
A natividade
Agora, um aparte: chamar de "anos ocultos" apenas a juventude de Jesus é injustiça. O nascimento também é uma incógnita completa. A começar pela data de nascimento: 25 de dezembro era a data em que os romanos celebravam sua festa de solstício de inverno, a noite mais longa do ano. Não porque gostassem de noites sem fim, mas porque ela marcava o começo do fim do inverno. Praticamente todos os povos comemoram esse acontecimento desde o início da civilização - nossas festas de fim de ano, a semana entre o Natal e o Ano-Novo são um reflexo disso. O dia em que Jesus nasceu não consta na Bíblia - foi uma imposição da Igreja 5 séculos depois, para coincidir o nascimento do Messias com a festa que já acontecia mesmo - com troca de presentes e tudo.
"Na verdade, não sabemos nada histórico sobre Jesus antes de sua vida pública, já que os dois primeiros capítulos de Mateus e Lucas [os que relatam o nascimento] são basicamente parábolas, não história", diz Crossan. De acordo com Mateus, José soube num sonho que Maria daria à luz um menino concebido pelo Espírito Santo. Quando Jesus nasce, magos surgem do Oriente e seguem uma estrela que os conduz a Jerusalém. Lá, eles ficam sabendo que o Cristo nasceu em Belém. Seguindo a estrela, os magos chegam à cidade para adorar o menino e lhe regalam com ouro, incenso e mirra. Mas Herodes fica perturbado com o nascimento e manda soldados matarem todos os bebês de até 2 anos em Belém. Assim, José foge com a família para o Egito e depois vai morar em Nazaré, na Galileia, onde Jesus é criado.
"Não há nenhum relato, em qualquer fonte antiga, sobre o rei Herodes massacrar crianças em Belém, ou em seus arredores, ou em qualquer outro lugar. Nenhum outro autor, bíblico ou não, menciona isso", diz o teólogo americano Bart D. Ehrman no livro Quem Foi Jesus? Quem Jesus Não Foi?
No relato de Lucas, o anjo Gabriel vai à casa de Maria, em Nazaré, e lhe avisa que daria à luz um futuro rei. E que o "Filho de Deus" se chamaria Jesus. Maria era uma virgem prometida a José, e o anjo lhe explicou que o filho seria gerado pelo Espírito Santo. Lucas diz que naquela época, "quando Quirino era governador da Síria", um decreto do imperador Augusto obrigou os súditos a se registrar no primeiro censo do Império. Todo mundo devia retornar à cidade de origem para se alistar. Como os ancestrais de José eram de Belém, ele foi com Maria grávida para lá. Jesus nasceu em Belém pouco depois, e foi envolvido em panos na manjedoura. Lá o menino recebeu a visita de pastores e foi circuncidado aos 8 dias, para depois passar a infância em Nazaré.
"Os problemas históricos em Lucas são ainda maiores", diz Ehrman. "Temos registros do reinado de Augusto, e em nenhum deles há referência a um censo para o qual todos teriam de se registrar retornando ao lar dos ancestrais."
Ok, mas afinal por que Mateus e Lucas fazem Jesus nascer em Belém? Bom, de acordo com uma profecia do livro de Miqueias, do Antigo Testamento, o salvador viria de lá. Por que de lá? Porque era a cidade do rei Davi, o mais lendário dos soberanos de Israel.
Depois que o general Pompeu invadiu a Judeia, em 63 a.C., e fez dela província do Império Romano, os profetas passaram a dizer que um rei da linhagem de Davi inauguraria o "reino de Deus". Chamavam essa figura de "o ungido" - já que Davi e outros reis israelitas haviam sido ungidos com óleo. Os Evangelhos foram escritos em grego, o inglês da época. E em grego "ungido" é christos. O Cristo tinha que nascer em Belém. Yeshua provavelmente era de Nazaré mesmo.
Os Evangelhos, por sinal, são obra de autores desconhecidos. É apenas uma convenção dizer que foram escritos por Marcos (secretário do apóstolo Pedro), Mateus (o coletor de impostos), João (o "discípulo amado") e Lucas (o companheiro de viagem de Paulo). Além disso, os escritores não foram testemunhas oculares. "O autor de Marcos escreveu por volta do ano 70. Mateus e Lucas, de 80. E João, no final dos 90", diz Karen Armstrong. E claro: "Eram cristãos. Eles não estavam imunes a distorcer as histórias à luz de suas crenças", diz Ehrman. Afinal, "evangelho" deriva da palavra grega euangélion, que significa "boas novas". O objetivo dos autores não era escrever a biografia de Jesus, e sim propagar a nova fé. Levando isso em conta, chegamos a outra polêmica: os anos considerados como os mais conhecidos da vida de Jesus também são cheios de episódios misteriosos. Vejamos.
Yeshua sai da vida para entrar na Bíblia
Talvez tenha sido em busca de audiência que Yeshua rumou com os discípulos da Galileia para Jerusalém, por volta do ano 30 d.C. Depois de 3 anos pregando na periferia, já seria hora de atuar no palco principal.
Jerusalém era o pivô do fermento espiritual judaico, e milhares de judeus iam para lá na Páscoa. Os Evangelhos nos dizem que Jesus causou um tumulto no local, destruindo as banquinhas de câmbio (que trocavam moedas estrangeiras dos romeiros por dinheiro local cobrando uma comissão), já que seria uma ofensa praticar o comércio em pleno Templo de Jerusalém, o lugar mais sagrado da Terra para os judeus. Por perturbar a ordem pública, ele foi condenado à cruz. Parece historicamente sólido, mas o episódio central do Novo Testamento também é fonte de reinterpretações.
No julgamento, por exemplo, a multidão teria pedido que Barrabás, um assassino, fosse solto em vez de Jesus - já que era "costume" da Páscoa. Esse costume, porém, não é mencionado em nenhum lugar, exceto nos Evangelhos. Além disso, Jesus pode não ter sido exatamente crucificado, mas "arvorificado". É a teoria (controversa, é verdade) do arqueólogo Joe Zias, da Universidade Hebraica de Jerusalém. Suas pesquisas indicam que as vítimas dos romanos eram mais comumente crucificadas em árvores, pregando uma tábua de madeira no tronco para prender os braços do condenado. Seja como for, não há por que duvidar de que ele tenha sido executado. Roma usava e abusava do expediente para tentar manter o controle das regiões que conquistava. Segundo Flávio Josefo, historiador judeu do século 1, numa só ocasião 2 mil judeus foram executados
A história de Jesus não acaba aí, claro. "Alguns discípulos estavam convencidos de que ele ressuscitara. E que sua ressurreição anunciava os últimos dias, quando os justos se reergueriam das tumbas", diz Armstrong. Para esses judeus cristãos, Jesus logo retornaria para inaugurar o novo reino. O líder do grupo era Tiago, irmão de Jesus, que tinha boas relações com fariseus e essênios. E o movimento se expandiu. Quando Tiago morreu, em 62, Jerusalém vivia o auge da crise política. Em 66, romanos perseguiram os judeus com medo de uma insurgência. Os zelotes se rebelaram e conseguiram manter as tropas do Império afastadas por 4 anos. Com medo de que a rebelião judaica se espalhasse, Roma esmagou os revoltosos. Em 70, o imperador Vespasiano sitiou Jerusalém, arrasou o Templo e deixou milhares de mortos.
"Não temos ideia de como seria o cristianismo se os romanos não tivessem destruído o Templo", diz Armstrong. "Sua perda reverbera ao longo dos livros que formam o Novo Testamento. Eles foram escritos em resposta à tragédia."
Para os pesquisadores, então, os textos sagrados refletem a realidade da Judeia do final do século 1 - e não a do início, a que Jesus viveu de fato. Por exemplo: Barrabás personificaria os sicários, judeus que saíam armados de punhais para matar romanos na calada da noite, como uma forma de vingança pela destruição do Templo. E que por isso mesmo eram assassinos amados pela população.
Quer dizer: Barrabás seria um personagem típico da década de 70 d.C., inserido no episódio da morte de Jesus, fato que aconteceu na década de 30 d.C, num momento em que o ódio aos romanos e o louvor a quem se dispusesse a matá-los não eram tão violentos.
Até a época em que os Evangelhos foram escritos, o movimento de Jesus era apenas um entre as várias seitas judaicas. Os primeiros cristãos se diziam "o verdadeiro Israel" e não tinham intenção de romper com a corrente principal do judaísmo. Mas tudo mudou com a destruição do Templo.
Ela intensificou a rivalidade entre as facções judaicas. "Em sua ânsia por alcançar o mundo gentio (o dos não-judeus), os autores dos Evangelhos estavam dispostos a absolver os romanos da execução de Jesus e declarar, com estridência crescente, que os judeus deviam carregar a culpa", diz Armstrong. João, o Evangelho mais virulento, declara que os judeus são "filhos do Diabo" (João 8:44). Até o autor de Lucas, que tinha uma visão mais positiva do judaísmo, deixou claro que havia um bom Israel (os seguidores de Jesus) e um Israel mau - os fariseus.
A rixa com os fariseus tem lógica, já que eram competidores diretos dos judeus cristãos. "Num extremo do judaísmo estavam os saduceus, a ala mais conservadora. No outro, os essênios, a mais radical. Já os fariseus e os judeus cristãos estavam no meio. Eles lutavam pela mesma coisa: a liderança do povo, que estava entre as duas pontas", diz Crossan.
Não é surpresa, aliás, que os livros do Novo Testamento contenham tantas contradições entre si. "Quando os editores finais do Novo Testamento juntaram esses textos, no início da Idade Média, não se incomodaram com as discrepâncias. Jesus havia se tornado um fenômeno grande demais nas mentes dos cristãos para ser atado a uma única definição", diz Armstrong. Os Evangelhos atribuídos a Marcos, Lucas, Mateus e João seriam finalmente selecionados para o cânon da Igreja. Dezenas de outros evangelhos ficaram de fora.
Só no século 2, quase 100 anos após a morte de Jesus, começam a aparecer relatos sobre ele no centro do Império. Um deles é uma carta do político romano Plínio ao imperador Trajano. Plínio cita pessoas conhecidas como "cristãs" que veneravam "Cristo como Deus". Outra fonte é o historiador romano Tácito, que menciona os "cristãos (...), conhecidos assim por causa de Cristo (...), executado pelo procurador Pôncio Pilatos". Suetônio, que escreveu pouco depois de Tácito, informa sobre uma perseguição de cristãos, "gente que havia abraçado uma nova e perniciosa superstição". Uma "superstição" cuja mensagem convenceria cada vez mais gente, a ponto de, no século 4, o imperador romano em pessoa (Constantino, no caso) converter-se a ela. E o resto é história. Uma história que chega ao seu segundo milênio. Com 2 bilhões de seguidores.

 

De: Maria de Fátima Lopes Lima Rodruigues

Data: 25/12/2012 18:19:00

Foto

Conheçam a foto que foi divulgada até no Fantástico...
Veja a foto com atenção.


image001111

O Presidente da Argentina recebeu esta foto e a considerou lixo.
Em 8 dias o seu filho morreu.
Um homem recebeu esta foto e a encaminhou imediatamente.
Surpreendentemente, ele ganhou na loteria.
Alberto Martinez recebeu esta foto, a entregou à sua secretária para que encaminhasse cópias, mas se esqueceu de remetê-las.
Ela ficou desempregada e perdeu a família.
Esta foto é milagrosa e sagrada, não se esqueça de encaminhá-la a 20 pessoas dentro de 13 dias.

COMENTO:

Isso acima é uma farsa:

"A verdade exige razão para conhecê-la e força para sustentá-la." Grato.

Sds/César JBN

Perla…PC 10.

De: mario do armario <mario.doarmario@gmail.com>
Data: 25 de dezembro de 2012 19:07

O Choque do Retorno

Livro: Justiça e Amor
Camilo & J. Raul Teixeira

Importante é notar que quando se agride a uma pessoa, em qualquer nível, ou por qualquer razão, é lei divina que se está desatendendo, embora a agressão possa ter sido dirigida a essa ou àquela pessoa.

Logo, mesmo quando o agredido consegue perdoar, mantendo-se íntegro e pacificado pela desenvolvida indulgência, caberá ao ofensor dar conta do seu desequilíbrio ante à Consciência Cósmica, contra a qual agiu. A ação das leis divinas é francamente educativa, permitindo que cada filho do Grande Pai se recomponha para a felicidade, que é inalienável destino.

Sabemos que enquanto não desaparecerem os últimos vestígios da agressão, dos desatinos contra os preceitos das leis superiores do Criador, a expiação consistirá nos sofrimentos físicos e morais que lhe sejam conseqüentes, tanto na atual romagem corporal, quanto na vida do Além, podendo, ainda, prosseguir na busca do equilíbrio em outras reencarnações.

Diante das várias reflexões a respeito da vida, das agressões e da lei do retorno, seria muito importante que a pessoa envidasse esforços por educar os sentimentos, o temperamento, disciplinando a sua vida mental, deixando, assim, aos poucos, de encontrar motivos de cometer agressões, passando a pensar a vida e vivê-la com entusiasmo, com fraternidade, fazendo ao semelhante tudo quanto gostaria que ele lhe fizesse, como ensinou o Homem de Nazaré.

 

marli santos compartilhou uma postagem com Fãs de músicas sertanejas

marli santos:

Luan Santana - Te Vivo

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Fãs de músicas sertanejas do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

oliveira aparecida compartilhou uma postagem com Fãs de músicas sertanejas

oliveira aparecida:

Obrigada por me deixar participar desta comunidade!!!

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Fãs de músicas sertanejas do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

joe convidou você para participar de Great Quotes

joe schaffer:

Convidou você para participar de Great Quotes.

Great Quotes

220 membros

Visualizar comunidade

Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com. Altere os tipos de e-mail que você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

[HypeScience] New Comment On: A alma é um computador quântico conectado ao universo?

There is a new comment on the post "A alma é um computador quântico conectado ao universo?".

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/

Author: Bovidino

Comment:

Moizés Montalvão,

DISSE:.... No entanto, todos os homens, em maior ou menor grau, são maus.

RESPONDO: Isso é a mesma coisa que dizer que todos os homens, em maior ou menor grau, são bons. É uma simples questão de ponto de vista:

O pessimista sempre vê o copo meio vazio, enquanto que o otimista sempre o vê meio cheio.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

Boas festas: 7 fatos fascinantes sobre o Natal.


Link to HypeScience

Boas festas: 7 fatos fascinantes sobre o Natal

Posted: 24 Dec 2012 06:08 PM PST

O Natal desse ano pode até ter acabado, mas a história dessa data nunca perde seu encanto. Confira 7 curiosidades sobre o Natal e divida as histórias natalinas que você conhece conosco, nos comentários Continua...

Esta ilusão de óptica vai deixá-lo nauseado

Posted: 24 Dec 2012 03:38 PM PST

Parece uma gif animada, mas não é. É uma imagem completamente estática, ao menos fisicamente falando. Continua...

Esqueça sólido, líquido e gasoso: cientistas dizem que existem 500 estados da matéria

Posted: 24 Dec 2012 09:00 AM PST

Durante muito tempo acreditamos que havia apenas três estados físicos da matéria (sólido, líquido e gasoso) e mesmo décadas de estudos não aumentaram muito essa lista. Contudo, um novo sistema de classificação, baseado em mecânica quântica, abriga mais de 500 estados físicos Continua...

As nações mais felizes do mundo

Posted: 24 Dec 2012 08:00 AM PST

Já não é segredo que pessoas ricas não são necessariamente felizes e, pelo visto, o mesmo princípio vale para nações: uma enquete realizada pela empresa Gallup colocou sete países em desenvolvimento da América Latina entre os mais "felizes" do mundo Continua...

Dinheiro compra felicidade?

Posted: 24 Dec 2012 07:00 AM PST

Muita gente defende que "dinheiro não traz felicidade" com receio de que defender o oposto soe superficial. Ao mesmo tempo, sabe-se de muitos casos de pessoas ricas que entram em depressão, a despeito de todo o conforto material que têm. Mas então, dinheiro traz felicidade? Depende de como você o gasta Continua...

Será que nossas ondas de rádio já alcançaram planetas alienígenas?

Posted: 24 Dec 2012 06:00 AM PST

Nessa representação artística da Via Láctea, um pequeno ponto azul no canto inferior direito mostra o provável alcance das ondas de rádio que começaram a ser emitidas por nós há cerca de cem anos. Pode não parecer, mas o ponto representa uma área circular de aproximadamente 100 anos-luz de diâmetro Continua...

Novo tipo de magnetismo é descoberto por cientistas

Posted: 24 Dec 2012 05:00 AM PST

O conceito de "líquidos de spin quânticos" (QSL) é um tipo de magnetismo no qual a orientação magnética das partículas varia, como se elas fossem parte de um líquido Continua...

A deslumbrante praia escondida do México

Posted: 24 Dec 2012 04:15 AM PST

É difícil de achá-la (justamente daí o nome “Praia Escondida” ou “Praia Secreta”), mas quem puder conhecer as surpreendentes Ilhas Marieta, no estado de Nayarit, no México, deveria Continua...

As Aventuras de Pi – o filme, o livro e o número

Posted: 24 Dec 2012 03:59 AM PST

A adaptação da obra literária faz o mesmo conflite à reflexão sobre as questões medulares das prioridades humanas frente às contingências. Crer ou não crer? Continua...

Veja uma imagem do universo jovem após o Big Bang

Posted: 22 Dec 2012 12:45 PM PST

Astrônomos acabaram de lançar uma nova foto do universo em sua infância, graças ao mapeamento do brilho restante do universo jovem e quente Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

[HypeScience] New Comment On: A alma é um computador quântico conectado ao universo?

 

There is a new comment on the post "A alma é um computador quântico conectado ao universo?".

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/

Author: Moizés Montalvão

Comment:

Alega que a Bíblia foi “barbaramente mutilada”, mas não apresenta um exemplo dessa mutilação. Onde estão os “espíritos superiores” que não mostram as adulterações feitas? Eles devem saber dessa “verdade”, então por que não a apontam?

O “novo nascimento” ensinado por Jesus a Nicodemos não é a reencarnação: do texto não se extrai alusão a múltiplas existências, trata-se, sim, de uma nova disposição de vida, advinda do conhecimento de que Deus quer que vivamos em santidade.

“Palingenesia” é palavra que possui vários significados, quais: restauração, regeneração, renovação e, em alguns casos, reencarnação. Portanto, quando o termo está presente é necessário verificar o contexto para entender em que acepção foi aplicado. No Novo Testamento a expressão aparece duas vezes, uma em Mateus 19:27,28, e em Tito 3:4,5. Em nenhuma delas possui o sentido de reencarnação. Basta examinar os escritos e conferir.

O ensinamento do Novo Testamento gira em torno da ressurreição, não da reencarnação. São propostas distintas e inconciliáveis. Os espíritas acham a reencarnação na Bíblia por meio de raciocínios exóticos e leituras superficiais, baseadas na seleção arbitrária de textos, descasados do contexto. A Exegese espírita não resiste a qualquer crítica medianamente embasada.

Quanto a suposta reencarnação de João Batista, em momento algum a Bíblia afirma que o profeta veterotestamentário houvera reencarnado, sim que “João era o Elias que havia de vir”, ou seja, representava simbolicamente o cumprimento da profecia de Malaquias. Nem o dito por Malaquias nem o discurso de Jesus possuem indicativo multividas. Entender que “o Elias que havia de vir” é sinônimo de reencarnação numa cultura que não cultivava pensamento de múltiplas existências (nem mesmo palavra que indique várias vivências existe no hebraico) é forçar a barra e distorcer a mensagem bíblica.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

There is a new comment on the post "A alma é um computador quântico conectado ao universo?".

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/

Author: Moizés Montalvão

Comment:

a doutrina reencarnacionista-espiritista separa personalidade de identidade. Nesse modo de ver as coisas, a identidade estaria concentrada no espírito, sendo o corpo mera expressão temporária de uma das muitas personalidades que a alma adquire. No entanto, o corpo é forma visível e perceptível da individualidade, não podendo ser apartado do conjunto sem que haja degradação completa daquela identidade. Por isso é que o cristianismo propõe que, após a morte, outro corpo, este "espiritualizado" é concedido, mantendo, assim, a unidade identitativa.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

There is a new comment on the post "A alma é um computador quântico conectado ao universo?".

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/

Author: Moizés Montalvão

Comment:

A doutrina espírita possui uma incoerência mais acentuada que a suposta incoerência de o homem ser mau ante um Deus bom. O espiritismo postula que todos os espíritos são criados puros e simples, a partir daí partem para a evolução. Ora, seria de esperar que todos os espíritos evoluíssem sempre no caminho do bem, os desvios para o mal seriam exceções. No entanto, todos os homens, em maior ou menor grau, são maus. Por que todos têm que se tornam maus antes de evoluir na senda do bem?

A ideia cristã é a de que Deus permite o mal sem ser dele autor, e, no fechamento das contas, tirará bom resultado dos eventos ruins. Nesse aspecto, o que parece ser o mau é apenas o resultado de uma visão limitada: Deus, que contempla sua obra por inteiro, sabe que toda ela é boa. E chegará o tempo em que todos compreenderemos e viveremos essa realidade.

Embora haja divergência entre intérpretes, minha suposição é a de que, se Deus trouxe salvação a todos, então todos estão salvos. Isso não elimina o fato de que a justiça deve ser cumprida: os que praticaram o mal, embora salvos, receberão castigos na justa medida de seus atos. Como será isso só Deus sabe.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

There is a new comment on the post "A alma é um computador quântico conectado ao universo?".

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/

Author: Costa

Comment:

Moizes,

Mais uma: "Quanto ao fato de as experiências pessoais servirem de comprovação a quem as experimenta, isso nada significa, pois não se pode saber, sem adequada verificação, se o que a pessoa diz ter vivenciado corresponde ao que ela interpretou."

Ora senhor Moizés. As experiências pessoais só servem de comprovação para quem as experimenta. Ninguém tem que fazer verificação alguma para saber coisa nenhuma. Isso é pessoal. Tá difícil de entender?

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

There is a new comment on the post "A alma é um computador quântico conectado ao universo?".

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/

Author: Costa

Comment:

Caro Moizés Montalvão,

DISSE: "se a consciência (mesmo essa suposta “consciência em seu conceito superior”) é apartada do cérebro porque conjugados químicos são capazes de alterá-la dramaticamente?"

Ora senhor Moizés. Sua indagação é no mínimo autocontraditória. Se a 'consciência' é apartada do cérebro, que conjugados químicos poderiam atingí-la ou afetá-la? Os químicos certamente afetam o 'cérebro'. Como poderia o cérebro danificado manifestar a 'consciência'? Portanto não é a 'consciência' que se altera mas o cérebro que perde a capacidade de contato.

Suas confusões são intermináveis e o diálogo já perdeu o sentido. Um abraço e fui.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

There is a new comment on the post "A alma é um computador quântico conectado ao universo?".

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/

Author: Costa

Comment:

Cara Shilika,

Não existe "EU" espírito. Não existe o espírito de 'fulano' ou de 'sicrano'. Não existe a 'minha' evolução ou a 'sua' evolução. Nós não somos 'pessoas' que TEM 'espíritos' mas 'espíritos' encarnados em pessoas. Nós, PESSOAS, não temos absolutamente nada e não somos nada além de uma forma provisória que o espírito utiliza para suas experiências e aprendizados. Essa falsa idéia de um 'EU' personalizado, chamado Costa, Cícero ou Shilika, cheios de predicados e agregados como nacionalidade, religião, sexo, alto ou baixo, gordo ou magro, que evolui ou não, etc..., não tem base ou sustentação na doutrina espírita ou em qualquer tradição espiritualista. Essa idéia é criada pelo nosso EGO PERSONALÍSTICO que se sobrepõe ao 'espírito' e significa simplesmente que ainda não tomamos consciência de que somos o 'espírito' e não a 'persona'. É essa idéia em última instância, que impede a evolução e a iluminação do 'espiríto'.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/mecanica-quantica-explica-a-existencia-da-alma/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

[Jornalistas do Brasil] HÁ FORTES INDÍCIOS QUE O JESUS NASCEU EM OUTUBRO….WM 10.

HÁ FORTES INDÍCIOS QUE O JESUS NASCEU EM OUTUBRO
E QUE O NATAL É A MAIOR JOGADA COMERCIAL DA HISTÓRIA COM A CONIVÊNCIA DA IGREJA.
A Bíblia nos informa com precisão a data em que Jesus morreu , mas dá poucos indícios sobre quando ele nasceu.
Segundo a Bíblia Sagrada (qualquer edição ) Jesus tinha 33 anos e 6 meses quando morreu ( Lucas 3:23 ).
Sendo a Páscoa em Abril , quer dizer que ele morreu em Abril , começando a contagem de Abril para trás até fazer seis meses , vem a dar Outubro ( mês de nascimento de Jesus ) porque se é 33 anos e meio dá 33 anos e seis meses.
Jan. Fev. Mar. | Abril | Mai. Jun. Jul. Ago. Set. Out. Nov. Dez.
MORTE DE JESUS
CONTAR 6 meses de Abril para trás e 6 meses de Abril para a frente dá sempre Outubro , mês do nascimento de Jesus.
PROVA: LER NA BÍBLIA EM LUCAS, 3:23 DIZ O SEGUINTE: Outrossim , o próprio Jesus , ao principiar [a sua obra] tinha cerca de 30 anos de idade sendo como era a opinião, filho de José.
Ora o Ministério de Jesus durou 3 anos e meio , vem a dar 33 anos e seis meses a idade que Jesus tinha quando morreu, sendo assim , Jesus Cristo nasceu em Outubro e nunca em Dezembro. (Esdras 10:9-13 e Lucas 2:8-12).

HÁ FORTES INDÍCIOS QUE O JESUS NASCEU EM OUTUBRO<br /><br />E QUE O NATAL É A MAIOR JOGADA COMERCIAL DA HISTÓRIA COM A CONIVÊNCIA DA IGREJA.<br /><br />A Bíblia nos informa com precisão a data em que Jesus morreu , mas dá poucos indícios sobre quando ele nasceu. <br /><br />Segundo a Bíblia Sagrada (qualquer edição ) Jesus tinha 33 anos e 6 meses quando morreu ( Lucas 3:23 ).<br /><br />Sendo a Páscoa em Abril , quer dizer que ele morreu em Abril , começando a contagem de Abril para trás até fazer seis meses , vem a dar Outubro ( mês de nascimento de Jesus ) porque se é 33 anos e meio dá 33 anos e seis meses. <br /><br />Jan. Fev. Mar. | Abril | Mai. Jun. Jul. Ago. Set. Out.  Nov. Dez.                       <br /><br />MORTE  DE JESUS<br /><br />CONTAR 6 meses de Abril para trás e 6 meses de Abril para a frente dá sempre Outubro , mês do nascimento de Jesus. <br /><br />PROVA: LER NA BÍBLIA EM LUCAS, 3:23 DIZ O SEGUINTE: Outrossim , o próprio Jesus , ao principiar [a sua obra] tinha cerca de 30 anos de idade sendo como era a opinião, filho de José. <br /><br />Ora o Ministério de Jesus durou 3 anos e meio , vem a dar 33 anos e seis meses a idade que Jesus tinha quando morreu, sendo assim , Jesus Cristo nasceu em Outubro e nunca em Dezembro. (Esdras 10:9-13 e Lucas 2:8-12).


De: Francisco De Assis Kelly <notification+zj4oszyzf=09@facebookmail.com>
Data: 24 de dezembro de 2012 16:04
[Jornalistas do Brasil] HÁ FORTES INDÍCIOS QUE O JESUS NASCEU EM OUTUBRO
Jornalistas do Brasil <238816402806404@groups.facebook.com>

Francisco De Assis Kelly publicou no grupo Jornalistas do Brasil

HÁ FORTES INDÍCIOS QUE O JESUS NASCEU EM...

Francisco De Assis Kelly
24 de dezembro de 2012 16:04

HÁ FORTES INDÍCIOS QUE O JESUS NASCEU EM OUTUBRO
E QUE O NATAL É A MAIOR JOGADA COMERCIAL DA HISTÓRIA COM A CONIVÊNCIA DA IGREJA.
A Bíblia nos informa com precisão a data em que Jesus morreu , mas dá poucos indícios sobre quando ele nasceu.
Segundo a Bíblia Sagrada (qualquer edição ) Jesus tinha 33 anos e 6 meses quando morreu ( Lucas 3:23 ).
Sendo a Páscoa em Abril , quer dizer que ele morreu em Abril , começando a contagem de Abril para trás até fazer seis meses , vem a dar Outubro ( mês de nascimento de Jesus ) porque se é 33 anos e meio dá 33 anos e seis meses.
Jan. Fev. Mar. | Abril | Mai. Jun. Jul. Ago. Set. Out. Nov. Dez.
MORTE DE JESUS
CONTAR 6 meses de Abril para trás e 6 meses de Abril para a frente dá sempre Outubro , mês do nascimento de Jesus.
PROVA: LER NA BÍBLIA EM LUCAS, 3:23 DIZ O SEGUINTE: Outrossim , o próprio Jesus , ao principiar [a sua obra] tinha cerca de 30 anos de idade sendo como era a opinião, filho de José.
Ora o Ministério de Jesus durou 3 anos e meio , vem a dar 33 anos e seis meses a idade que Jesus tinha quando morreu, sendo assim , Jesus Cristo nasceu em Outubro e nunca em Dezembro. (Esdras 10:9-13 e Lucas 2:8-12).

 

O ano de 2012 começa entrar na rota de seu fim para todo sempre. Logo nascerá uma nova época que se chamará 2013

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a foto de Marcio Yuri Fernandes »

Tenha cuidado ao compartilhar este e-mail, pois qualquer pessoa pode compartilhá-lo de novo.
Marcio Yuri Fernandes compartilhou isto com você. Ignore Marcio Yuri Fernandes para parar de receber notificações desta pessoa. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

 

Hoy me desperté con lagrimas en mi ojo por que anoche soñé contigo soñé que estaba contigo, que pasábamos la navidad juntos, maldito sueño por que me ilusionaste,..y bueno tu bien sabes que ese era mi deseo mas grande, que estuvieras aquí para navidad, se que esta lejos, pero dime acaso es tan impasible venir, que sera de mi cuando veas a mis amigo con su pareja compartir, y el año nuevo creo que esta vez me pasara por la cabeza, por que lo pasare durmiendo, ja para que despierto si no...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de kelvin alvarez »

kelvin alvarez compartilhou isto com você. Ignore kelvin alvarez para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

De: MARTINS

Data: 24/12/2012 18:38:35

[Jornalistas do Brasil] HÁ FORTES INDÍCIOS QUE O JESUS NASCEU EM OUTUBRO

E QUE O NATAL É A MAIOR JOGADA COMERCIAL DA HISTÓRIA COM A CONIVÊNCIA DA IGREJA.
A Bíblia nos informa com precisão a data em que Jesus morreu , mas dá poucos indícios sobre quando ele nasceu.
Segundo a Bíblia Sagrada (qualquer edição ) Jesus tinha 33 anos e 6 meses quando morreu ( Lucas 3:23 ).
Sendo a Páscoa em Abril , quer dizer que ele morreu em Abril , começando a contagem de Abril para trás até fazer seis meses , vem a dar Outubro ( mês de nascimento de Jesus ) porque se é 33 anos e meio dá 33 anos e seis meses.
Jan. Fev. Mar. | Abril | Mai. Jun. Jul. Ago. Set. Out. Nov. Dez.
MORTE DE JESUS
CONTAR 6 meses de Abril para trás e 6 meses de Abril para a frente dá sempre Outubro , mês do nascimento de Jesus.
PROVA: LER NA BÍBLIA EM LUCAS, 3:23 DIZ O SEGUINTE: Outrossim , o próprio Jesus , ao principiar [a sua obra] tinha cerca de 30 anos de idade sendo como era a opinião, filho de José.
Ora o Ministério de Jesus durou 3 anos e meio , vem a dar 33 anos e seis meses a idade que Jesus tinha quando morreu, sendo assim , Jesus Cristo nasceu em Outubro e nunca em Dezembro. (Esdras 10:9-13 e Lucas 2:8-12).

HÁ FORTES INDÍCIOS QUE O JESUS NASCEU EM OUTUBRO<br /><br />E QUE O NATAL É A MAIOR JOGADA COMERCIAL DA HISTÓRIA COM A CONIVÊNCIA DA IGREJA.<br /><br />A Bíblia nos informa com precisão a data em que Jesus morreu , mas dá poucos indícios sobre quando ele nasceu. <br /><br />Segundo a Bíblia Sagrada (qualquer edição ) Jesus tinha 33 anos e 6 meses quando morreu ( Lucas 3:23 ).<br /><br />Sendo a Páscoa em Abril , quer dizer que ele morreu em Abril , começando a contagem de Abril para trás até fazer seis meses , vem a dar Outubro ( mês de nascimento de Jesus ) porque se é 33 anos e meio dá 33 anos e seis meses. <br /><br />Jan. Fev. Mar. | Abril | Mai. Jun. Jul. Ago. Set. Out.  Nov. Dez.                       <br /><br />MORTE  DE JESUS<br /><br />CONTAR 6 meses de Abril para trás e 6 meses de Abril para a frente dá sempre Outubro , mês do nascimento de Jesus. <br /><br />PROVA: LER NA BÍBLIA EM LUCAS, 3:23 DIZ O SEGUINTE: Outrossim , o próprio Jesus , ao principiar [a sua obra] tinha cerca de 30 anos de idade sendo como era a opinião, filho de José. <br /><br />Ora o Ministério de Jesus durou 3 anos e meio , vem a dar 33 anos e seis meses a idade que Jesus tinha quando morreu, sendo assim , Jesus Cristo nasceu em Outubro e nunca em Dezembro. (Esdras 10:9-13 e Lucas 2:8-12).

COMENTO:

Ninguém sabe as verdadeiras datas de nascimento e/ou morte de JESUS, é tudo especulação.

Não devemos confundir Jesus de Nazaré - O Cristo - Homem Histórico e Verdadeiro, Não religioso e que Jamais Fundou igreja, com Jesus Cristo a máscara lendária criada pelos fanáticos seguidores; aperfeiçoada comercialmente pela igreja ocidental européia romana (vaticano de hoje), consubstanciada por congêneres protestantes-evangélicas e também o espiritismo.

O Nazareno não aceitou e relegou o deus dos hebreus, Jeová, aquele da estória conto lenda do Velho Testamento (VT) que fez o mundo em seis dias e descansou no sétimo, cuja idade de Terra seria hoje de 6 mil anos com centena a mais ou a menos; diferente do já provado pela ciência atual que é de 4,5 bilhões de anos.

Já a idade do universo é o tempo entre o Big Bang até o presente momento.

As observações atuais sugerem um valor de aproximadamente 13,73 bilhões de anos ...

Os judeus à época não tinham Jesus como o Messias prometido e foram também participes na sua troca por Barrabás que desaguou na crucificação que conhecemos.

Contos, como morreu na cruz para salvar a humanidade, nasceu de Maria Virgem, que é o único filho de deus religioso dentre outros absurdos, é tudo uma farsa que de tanto repetida virou verdade para os inconsciente de si.

O Verdadeiro Jesus divulgou um Deus não religioso em Você quando disse: "O reino de Deus está dentro de ti."

Ele não deixou nada escrito, todos os absurdos de divindade que sabemos a seu respeito foram ditos por homens que botaram palavras em sua boca.

Nunca nenhuma divindade desceu do céu e escreveu livros ditos sagrados como exemplo a bíblia, cujas edições foram feitas e traduzidas por espertos com fins comerciais e culturalmente atinge fanáticos religiosos inocentes úteis aos profissionais da fé, famosos milionários cobradores de pedágios.

Não se enganem, o homem mais rico do planeta é o Papa, que comanda um país chamado Vaticano com PIB e tudo; esses pastores, bispos, etc, etc....., donos de igrejas evangélicas, apesar de milionários, são fichinhas se comparados com o dito cujo.

E assim caminha a humanidade ansiosa por lendas e contos messiânicos. Grato.

Sds/César JBN.

 

facebook

Alessandra Paiva marcou você no Facebook.

 

Olá Marluce,

Alessandra marcou você em uma publicação.
Alessandra escreveu: "Gege, passei o dia todo com o Ipad e celular na bolsa ligados no Skype , não sei porque não conseguimos nos falar hoje, estou de saída da casa de Tia Marluce Paiva, mais tarde tentarei novamente te encontrar on line.
Beijosss,
Alessandra"

Ver publicação

Agora, você pode marcar seus amigos em seu status ou suas publicações. Digite @ e o nome do amigo. Por exemplo: "Almocei com @João Andrade".
Saiba mais sobre marcação no Facebook.

Obrigada,
A equipe do Facebook

Ver publicação

Essa mensagem foi enviada. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancelar inscrição.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Jeremy Boylan adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Jeremy, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Jeremy Boylan. Ver tudo »

Linda Kay Torres

21 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Anna Baty

45 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Lucélia Miranda

15 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Jeremy ou bloqueie Jeremy completamente.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

!CID_E~11222assustador133!CID_0~1223.GIFf44

De: vavaelu

Data: 25/12/2012 03:20:46

Dilma muda indulto de Natal e beneficia mais presos e mulheresVL 10.

Meu Deus que horror, nós que somos os presos.Só no Brasil presidiários tem regalias.

Só em um país Governado por medíocres que acontece isso.

Mais abaixo os comentários estão certos, se ela vai fazer esse Decreto Lei.

É porque ela e a turma do PT fazem parte dessa turma que estão no presídio

Por isso que esta morrendo todos os dias pessoas inocentes, policias. Mais do que a guerra estão morrendo.

Só quem não percebeu que tudo o que esta acontecendo, já ouve em 1964. Agora vão culpar quem os MILITARES?

É Capaz!

Parabéns Dilma por sua esperteza. Pena que os brasileiros são covades só vai às ruas em manifestos sem significância.

Dilma muda indulto de Natal e beneficia mais presos e mulheres

Da Agência Brasil, em Brasília

24/12/201216h23

O governo anunciou nesta segunda-feira (24) duas mudanças no indulto de Natal que vão beneficiar mulheres com filhos menores e pessoas que cometeram crimes ao patrimônio com prejuízos pequenos. O decreto foi assinado hoje pela presidente Dilma Rousseff e deve ser publicado no Diário Oficial da União até quarta-feira (26).
O indulto é um perdão das penas e favorece presos que têm bom comportamento e que tenham cumprido parte da condenação.

De acordo com a ministra da Comunicação Social, Helena Chagas, a primeira mudança em relação ao benefício concedido no Natal do ano passado, vai beneficiar mulheres condenadas e presas por crimes não hediondos, que tenham cumprido pelo menos um quarto da pena, com bom comportamento e que tenham filhos de até 18 anos ou com deficiência. Antes a regra valia para mulheres com filhos de até 14 anos.
O indulto também valerá este ano para quem cometeu pequenos furtos. A mudança vai beneficiar pessoas condenadas a penas de até quatro anos de prisão por crimes contra o patrimônio, sem violência grave ou ameaça e com prejuízo de até um salário mínimo. O indulto poderá beneficiar quem cumpriu pelo menos três meses da pena.
Para os demais presidiários, as regras para receber o indulto continuam as mesmas de 2011: não ter sido condenado por crime hediondo, ter cumprido - com bom comportamento – pelo menos um terço da pena, parte dela em regime fechado ou semiaberto. O perdão também vale para presos com deficiência física e mental, que tenham cumprido as condições.
Em 2011, a extinção de pena foi concedida para cerca de 4.500 presidiários, de acordo com o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP).

Comentários 227

Ricardo S.E.P. 1914

25 minutos atrás

Quando você vota em terrorista, ladra de banco, guerrilheira etc não pode ficar revoltado quando essa pessoa aprova leis a favor de bandidos, em plena crise da segurança, quando agentes e a sociedade espera por leis severas entre outras atitudes, ganha essa facada nas costas, a mim tucanos e petralhas nunca engaram e nunca enganarão.

BRANCÃO SJC

30 minutos atrás

Só uma pergunta, pedófilo, estuprador, ladrão, assaltante tem COMO "NÃO" TER BOM COMPORTAMENTO na cadeia? Não tem criança pra pegar, não tem mulher para estuprar, não tem carros ou outra coisa e nem pessoal para roubar, não tem banco ou outra coisa para assaltar, como é então que não vai ter bom comportamento, hein?

engraçado, eu tenho que trabalhar além do ano inteiro essas datas tbm natal e ano novo, to quase achando que "O CRIME COMPENSA" NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

adriel santos

43 minutos atrás

So era o que faltava,agora quem tem que ficar atras das grades somos nos com tantos bandidos soltos,que deus nos ajude.

ohnson Smithee

48 minutos atrás

Loucura... É a única palavra para descrever.

drell

49 minutos atrás

Deixo aqui o meu protesto, indignação achei que nossa presidenta Dilma fosse mais sensata, só quem já foi assaltado é que sabe o que é isso o pior é que você chama a PM e simplesmente eles dizem nós prendemos e a lei os soltam então estamos de mãos atadas, é realmente o fim dos tempos para mim é para milhões de cidadãos brasileiros um salário mínimo faz muita falta.

LedZPrple

54 minutos atrás

Era só o que faltava Presidenta. A senhora deveria junto com os seus assessores buscar soluções para a melhoria dos presidios de forma que cada preso pudesse cumprir integralmente a sua pena e pagando a sua estadia se não com dinheiro então com trabalho. Não conte com o meu voto.

  1. Cleber B Nogueira

    57 minutos atrás

    Favorecendo pessoas da laia dela.

    • Responder

 

Adeline Halen adicionou você ao Google+

 


Para seguir e compartilhar com Adeline, adicione-a a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Adeline Halen. Ver tudo »

Patrick Smith

Photography/Data/Programming

Adicionar aos círculos

marcia maltz vexler

57 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

eduardo baptista

131 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Adeline ou bloqueie Adeline completamente.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

FELIZ NATAL!!!……PC 10.

 

QUEM QUISER RECEBER MEUS EMAILS DEIXE O EMAIL POR FAVOR MAS SE SEU EMAIL VOLTAR, VC ESTÁ FORA AUTOMATICAMENTE, POR ISSO LIMPE SEMPRE SUA CX DE ENTRADA PARA EVITAR TRANSTORNOS

Perla, moderadora dos Grupos da Loba

Entre e aprecie todo o nosso conteúdo adulto totalmente gratuito!!

Percebemos que alguns amigos, estão em vários Grupos da nossa Nação e querendo contribuir com material sempre maravilhoso, mas, infelizmente, comentem pequenos erros, que juntos iremos arrumar.
Postagens de Material nos Grupos:
TURMA DA CURTIÇÃO, SEMPRE POSTAMOS TUDO, MENOS ZOOFILIA
ABUSADAS, ENTRA GRAVIDAS, PELUDAS E UNIFORMIZADAS
BEAUTIESLADYS, ENTRA MADURAS, GORDINHAS E TETUDAS
EXTREMEHARD, ENTRA MATERIAL BIZZARRO, ZOOFILIA, FISTING, HARDCORE, PODOLATRIA, SADO-MASOQUISMO E SUBMISSÃO
CHARMOSAS, ENTRA FAMOSAS E BUNDAS
PINKWORLD, ENTRA GAY, LESBICAS, SHEMALES E BI
HENTAIPORNO, ENTRA HISTORIAS EM QUADRINHOS EROTICOS
HUMOREX, ENTRA HUMOR E NOTICIAS
LUXURIA, ENTRA MATERIAL CASEIRO
TEENREBELS, ENTRA AS GATAS JOVENS LOGICO COM MAIS DE 18 ANOS
OBCECADASPORLEITE, ENTRA SO MATERIAL ENVOLVENDO LEITINHO
MUITO LEITINHO
INTERRACIAL, ENTRA NEGRAS, MULATAS E ORIENTAIS
LETRAS DO DESEJO, ENTRA CONTOS EROTICOS
PEDOFILIA AQUI NÃO ENTRA E QUEM POSTAR SERA EXCLUIDO E LEVADO AS AUTORIDADES

Perla,

0006.gif (41780 bytes)

Aqui só material de primeira, mano.
Perla

De: Altair Oliveira <altairfreitas1711@gmail.com>
Data: 24 de dezembro de 2012 16:26
FELIZ NATAL!!!

O Natal!
Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado…
Que deu lugar ao consumismo,
Árvores de Natal
e Papai Noel
Mas eu prefiro lembrar que neste Natal,
Por conta dos empregos temporários,
Muitas pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade.
E que por conta do dinheirinho extra que receberão
Muitos pais e mães de família poderão
Oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos
Prefiro lembrar que
por conta das Campanhas de Solidariedade feitas nesta época
algumas crianças ganharão, sim, algum brinquedo.
E que você…
Você poderá dar Aquele Abraço nas pessoas que você gosta
Mas que “por falta de motivo” pra abraçar
Ficou contido até agora…
E, talvez, neste momento você perceba que,
Bem ou mal,
No Natal, o Amor está em toda parte!
Mas, se ainda assim, você não quiser celebrar nesta data
Não tem problema:
Quero te convidar a viver com o Espírito do Natal
Todos os teus dias!
(Augusto Branco)

 

2d94ff2e8154d1be0f535ac057f97945

12232_455679834493502_36060231_n

 

Lembrete: Новогодний Брефинг Открытого Бесплатного Университета RuElSoft !!! é amanhã.

 

Новогодний Брефинг Открытого Бесплатного Университета RuElSoft !!!

Não esqueça, este evento é amanhã

Amanhã, Dezembro 26, 5:00 PM GST

Ver evento

448 pessoas convidadas

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.


De: Walter Déda <wvdeda@gmail.com>
Data: 25 de dezembro de 2012 10:41
RPG….WM 10.

rpg[3]1

Por Carolina D’Aurea, Veja.com

Até hoje muitos se perguntam o que é e para que serve a RPG, ou Reeducação Postural Global, método desenvolvido em 1981 pelo fisioterapeuta francês Philippe Emmanuel Souchard. A técnica, que chegou ao Brasil em meados dos anos 90, tem como principal objetivo atuar na causa do problema – e não apenas nos sintomas. O tratamento visa, portanto, cuidar do corpo como um todo e não somente da região em que esta localizada a dor. A visão é global: alongar, equilibrar, tonificar e reeducar as cadeias musculares seja para tratar ou prevenir lesões.

A RPG pode ser utilizado não apenas como terapia, mas também com funções estéticas, para melhorar a postura, e até como aliado no desempenho do exercício físico. O método é muito indicado para atletas, pois proporciona melhora da conscientização corporal, o que auxilia no treino e na prática de esportes, evitando lesões e minimizando as consequências da sobrecarga provocada pela atividade física.

As sessões geralmente são individualizadas e têm duração entre 30 e 60 minutos. Alguns problemas bastante comuns podem apresentar melhora com a prática da RPG: lombalgias, cervicalgias, dores de cabeça/enxaqueca, alterações posturais como escoliose, hiperlordose e hipercifose, problemas reumatológicos, quadros inflamatórios como bursites e tendinites.

Em geral os pacientes que recebem esse tratamento ficam bastante satisfeitos, pois conseguem realmente eliminar o foco do problema. O resultado é positivo porque o paciente melhora sua percepção corporal – o que colabora para que outras lesões possam ser evitadas.

Carolina D’Aurea é fisioterapeuta.

Ver mais

FELIZ NATAL AMIGOS!<br />Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade,<br />Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!<br />Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,<br />Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...<br />Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! <br />No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,<br />Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,<br />Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,<br />Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração,<br />Libertando em todos nós os termos da sublime doação!<br />Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza,<br />Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade,<br />Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,<br />Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,<br />Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,<br />Somamos nossas expectativas numa única vontade: <br />                                            PAZ<br /><br />(Mariluci Carvalho )

 

De: Luiz <l.gi@terra.com.br>
Data: 25 de dezembro de 2012 10:41
{ HTC } Sucos para desintoxicar…WM 10.

Comeu muito neste Natal? Que tal preparar uns suquinhos para aliviar?

Receita 1: Couve + laranja

Ingredientes:

Suco de 1 laranja

1 folha de couve

½ copo (100 ml) de água

Gelo a gosto

Bata no liquidificador. Beba em seguida.

Receita 2: Limão + hortelã

Ingredientes:

Suco de 1 limão

½ xíc. (chá) de hortelã fresca

1 copo (200 ml) de água

Gelo e adoçante a gosto

Bata no liquidificador. Beba em seguida.

Este ripo de suco é bom para tomar logo de manhã em jejum. Ajudam a desintoxicar o organismo de exageros, seguidos de um controle na alimentação auxiliam no emagrecimento.

.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Não passe mais um Dia dos Namorados sozinho(a). Conheça o Y! Encontros.


Não passe mais um Dia dos Namorados sozinho(a). Conheça o Y! Encontros.

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,__

 

Re: De: Francisco De Assis Kelly

 

Merry Christmas to all ♥

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o álbum »

Tenha cuidado ao compartilhar este e-mail, pois qualquer pessoa pode compartilhá-lo de novo.
Absolutely Free Pics comentou em sua postagem. Ignore Absolutely Free Pics para parar de receber notificações desta pessoa. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA