sexta-feira, 13 de abril de 2012

A VERDADE SOBRE AS APARIÇÕES E CANALIZAÇÕESD DE Nª Sª RAINHA DOS ANJOS!…JB 10.

A pior das drogas, o fanatísmo religioso, fuja dessa enganação. Grato.

Sds/César.

A VERDADE SOBRE AS APARIÇÕES E CANALIZAÇÕES DE Nª Sª RAINHA DOS ANJOS!

Amados filhos Eu Sou Maria a Rainha dos Anjos que vos fala de coração a coração.

Através deste corpo médium como canal ao nosso serviço também ele Meu filho, e discípulo.

Também vos falei através de Jane Ribeiro, de um Francês Jean-Luc Ayoun

E de um Português que alguns de vós conhecem como Jor Ra El Guerreiro da Luz e que também é conhecido por Jorge Augusto Gonçalves Bandeira, que frequenta o Centro Intraterreno situado na Serra de Mira Daire, e que se chama Lis-Fátima e que se estende para França, Lourdes onde também dizem que Eu Apareci, aquele homem que foi julgado e condenado por Alguns seres na Terra tal como no passado fizeram com Meu Filho Jesus o Cristo, e que acabaram por expulsar de onde estava cumprindo sua Missão porque duvidaram, sempre de suas canalizações das quais eu própria lhe transmiti e Meu Filho Jesus, tal como faço com os que me referenciei.

É através deste canal que Eu vos transmito as Verdades!

Quero esclarecer de uma vez por todas as VERDADES e as FALSIDADES!

Eu nunca fiz nenhuma APARIÇÃO tal como vos querem fazer crer, mesmo as Religiões para se aproveitarem e conseguirem, mais regalias, monetárias e para poderem controlar maior numero de massas, na verdade as Aparições aconteceram mas nem todas, a maioria foram de invenção das Igrejas e religiões!

As Minhas Aparições foram realizadas através de projeções, realizadas de uma Nave, em 3D, e o porquê dessas “Aparições” sendo Eu um “SIMBOLO” para a humanidade, que melhor forma seria de trazer Meus Filhos de regresso ao Lar?

Se os 3 segredos fossem revelados como foi pedido através, da projeção de Minha imagem usando Minha vós, que depois foi muito distorcida da realidade, se vocês forem inteligentes, puderam verificar, pelas últimas aparições que é quase impossível, reconhecer Meu Rosto e Minhas Vestes derivado à projeção de Luzes muito fortes que vos deixaria encadeados vejam no vosso mundo os vídeos que foram feitos na altura mesmo em Figueira, onde foi transmitida uma mensagem minha na projeção de Minha Figura, na verdade eles só viram sombras e luzes muito fortes, projetadas de Naves.

Assim aconteceu em Fátima em 13 de Maio de 1917: No dia 13 de Maio de 1917, três crianças (Lúcia de Jesus dos Santos (10 anos), Francisco Marto (9 anos) e Jacinta Marto (7 anos) afirmaram ter visto "...uma senhora mais branca que o Sol" sobre uma azinheira de um metro ou pouco mais de altura, quando apascentavam um pequeno rebanho na Cova da Iria, lugar de Aljustrel, pertencente ao concelho de Ourém, Portugal.

Lúcia via, ouvia e falava com a aparição, Jacinta via e ouvia e Francisco apenas via, mas não a ouvia.

As aparições repetiram-se nos cinco meses seguintes e seriam portadoras de uma mensagem ao mundo. A 13 de Outubro de 1917 a aparição disse-lhes ser a Nossa Senhora do Rosário.[1]

Essa uma Criação da Igreja católica, Eu simplesmente “ E por meio da projeção da imagem e do som” disse que Era Mãe de Jesus, a Lúcia única capacitada para ouvir em Telepatia, não sei se notaram que eles disseram ter visto uma “senhora mais brilhante que o sol” aqui existe a prova de que não me estavam vendo mas sim uma projeção de Luz na Minha forma em 3º D, presentemente já temos melhores projeções, tal com as imagens que temos enviado ultimamente

que vos serão mostradas com algumas imagens!

Também quero vos dizer, que anda alguém fazendo-se passar por Mim e por meu filho usando o nome de Sananda e também fazendo-se passar pela Fonte Criadora!

Yasmin companheira de Lúcifer, projeta mensagens fazendo-se, passar por Mim, para alguns canais dizendo-se Mãe da Humanidade, Lúcifer diz-se ser a Fonte e Criador deste Universo, na verdade ele trabalha para aquele que diz ser o vosso deus e que se chama Ialdaboath, leiam o que ele diz ser, no apanhado que se segue e o qual foi indicado por mim à minha Discípula: Possui vários nomes: Samael (deus cego), Yaldabaoth (criança do Caos), Saclas, Saturno, Cronos, etc. Sua consorte é o demônio feminino Nebruel, que ao se acasalar com ele, dá origem a doze eons. Lúcifer cujo conjugue é o demónio feminino é Yasmin.

Origem da Palavra

A palavra demiurgo é derivada do Grego antigo δημιουργός (dēmiourgós, latinizado demiurgus). No Grego Clássico, a palavra Demiourgos significa "artesão" ou "artífice", literalmente "aquele que trabalha a para o povo", trabalhador especializado, criador; dēmios (δήμιος) que pertence ao povo; dêmos, “o povo”.

Ialdaboath, tornando-se arrogante em espírito, vangloriou-se sobre todos que estavam abaixo dele e explicou: "Eu sou o pai e Deus, e acima de mim não há ninguém", sua mãe ouvindo-o falar assim, bradou contra ele: "Não minta, Ialdabaoth, pois o pai de tudo, o Anthropos primordial, está acima de você e assim é Anthropos, o filho de Anthropos".

Também, ialdabaoth é parte da liberação da transmutação alquímica, representando o demiurgo na escuridão da matéria que agora radia brilhantemente no seu estado pristino.

Arconte

Entidades responsáveis pela ordem da estrutura do Universo Gnóstico. Gerados por Sophia, estes "regentes" são servos dos designos do Demiurgo. No Mito de Sophia, um arconte, Abraxas, se rebela e ajuda a sua mãe a se libertar do jugo do pretenso "criador", Ialdoboath, conhecido como Demiurgo ou Saclas ( tolo ).

Referências

Pagels, Elaine, The Gnostic Gospels, New York: Vintage Books, 1979, p. 1 Riland, George, The New Steinerbooks Dictionary of Paranormal, New York, Warner Books, Inc., 1980, p. 136

Extraído de: http://www.ocultura.org.br/index.php/Arconte

Isto como podem ver só pertence ao demiurgo aquele a quem a maioria chama de deus, esquecendo-se que a verdade liberta você, o nosso verdadeiro Criador é a Fonte UM cujo nome é Anthropos, cujo Filho o Cristo é Anthropos cujo Espirito Santo é Anthropos, na verdade os três são UM, nos quais estais todos incluídos, porque TODOS SOIS UM !

Só Eu vossa Verdadeira Mãe e Jesus podíamos vos dizer o verdadeiro nome do PAI/MÃE e Eu nunca o chamei de Deus e sempre de Divindade ou Pai, por isso vos digo que todas as mensagens em que falam de deus são falsas e colocadas na mente pelos que colaboram com os demónios que querem continuar a governar a Terra

Continuando com as “falsas” aparições as de Lourdes onde não foram projetadas imagens Minhas mas uma imagem de Yasmin, foi em 11 de Fevereiro de 1858, na vila francesa de Lourdes, às margens do rio Gave, aparecendo a projeção de Yasmin fazendo-se passar por Mim a uma menina de 14 anos, chamada Bernadete (Bernardita) Soubirous, na verdade foram muitas as projeções ao longo de séculos. E para vos provar que aí como podem ver nesta mensagem com algumas imagens para poderem tirar ideias, se vocês conhecem a estória sabem que eu nunca mandaria beber lama, nem comer ervas, pois isso seria rebaixante, nem nunca falaria em pecadores pois vocês sois seres Divinos que estão passando por uma experiência por vossa própria escolha, como poderia o Pai/Mãe ser Pecador se essa é a vossa verdadeira origem!

As religiões continuam usando-Me e a meu Filho para seu proveito até dizem que estou fazendo aparições todos os anos para Mirjana Dragicevic e transmitindo mensagens as quais se vocês lerem com atenção nem são dignas de dizer que são Divinas todas falam em coisas relacionadas com a igreja católica e com deus, não Luz!

Se Meu próprio filho morreu na cruz por causa de ter dito: “ O FIM DESTE TEMPLO, ESTÁ PARA BREVE POIS UMA NOVA E ÚNICA RELIGIÃO SERÁ FORMADA NA VERDADE!” Foi Pôncio e Pilatos que decidiram sobre sua morte mas foi o Sacerdote Caifaz quem na verdade o condenou dando ordens para que Jesus fosse Condenado á crucificação, passaram quase 2 mil anos e a NOVA RELIGIÃO ESTÁ SE INICIANDO DANDO FIM A TODAS AS

OUTRAS!

A nova Religião é formada em Verdade pela UNIDADE E AMOR e a qual se faz pela coneção de coração a coração!

Queremos apenas fazer chegar à maioria das pessoas as Verdades que as religiões sem excepções estão deturpando umas vezes conscientemente outras vezes inconscientemente, mas cuja finalidade foi sempre a mesma, controlar a maioria das massas e afastá-los das Verdades Divinas!

Por hoje vou terminar deixando em aberto uma continuação desta mensagem para muito em breve!

Agora e tal como meu Filho Jesus vos disse Eu vos transmitiria a mensagem de alerta segundo o GRANDE SINAL vigiai no próximo alinhamento pois nesse dia a Terra tremerá e isto acontecerá no próximo mês terreno!

Fiquem na Paz de Minha proteção debaixo de meu manto da Graça na Luz Azul,

Eu Sou vossa Mãe e Rainha dos Anjos Maria Mãe de Jesus!

Canalizada por Jorge Bandeira

 

YouTube
central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam

LisaFreyMusic compartilhou um vídeo com você no YouTube:

Another cover done!

Give - Leann Rimes Cover

Been gone 4 months:( Trying out a new backgrounds and short-version covers. Hope you like the new format:) SUBS and Comments are LOVED and so very Appreciated!

Você pode responder a LisaFreyMusic acessando….

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 

 

[clubedapimentinhahumor] O que Rezar Diariamente?
Pura enganação, sai dessa. Grato.

Sds/César.

O que Rezar Diariamente?

1. Oferecimento de Obras


É a oração recomendada para fazer logo ao acordar. Os santos nos ensinam que, se queremos amar a Deus sobre todas as coisas, o primeiro pensamento do dia deve ser para Deus. Com essa oração, nós agradecemos a Deus mais um dia de vida e oferecemos a Ele tudo aquilo que faremos ao longo do dia.

2. Leitura do Santo Evangelho


É a leitura dos livros da Bíblia que narram a vida de Jesus: Mateus, Marcos, Lucas e João. Essa leitura é fundamental, pois é através dela que vamos conhecer e amar Jesus Cristo, vamos entender a fonte de toda a sabedoria humana e espiritual, vamos aprender, olhando para Jesus, o modo de nos comportarmos em cada situação da vida.

Tempo recomendado: 5 minutos por dia.

3. Leitura Espiritual


É a leitura de algum livro espiritual: sobre a vida de santos, textos que aprofundam algum aspecto da fé, que explicam alguma virtude cristã etc. Essa leitura é fundamental, pois nos ajudará a sempre progredir na vida espiritual, a entender cada vez mais a Deus e também os seus mistérios. Tempo recomendado: 10 minutos por dia.

4. Angelus (Anjo do Senhor)


É a oração antiquíssima que se reza a Nossa Senhora ao meio-dia. Tem o objetivo de pôr Nossa Senhora no centro do nosso dia e da nossa vida.

5. Oração Mental


É a oração em que paramos um momento do dia para conversar com Deus. É diferente da conversa que estabelecemos com Ele ao longo do dia. Na oração mental, nós paramos TUDO para estar a sós com Ele. Sem ela, não temos ocasião para aprender tudo o que Deus tem a nos ensinar nem para intensificar nossa sintonia e nosso amor por Ele. É o momento de desabafar, encontrar consolo e luz.

Tempo recomendado: 15 minutos por dia.

6. Visita ao Santíssimo


É a breve visita que fazemos a Jesus, que se encontra no sacrário das igrejas.

7. Terço, mas melhor ainda o Rosário


É a oração tão conhecida e amada por Nossa Senhora.

8. Três Ave-Marias antes de se deitar


É uma oração antiquíssima da igreja em que pedimos pela pureza do nosso coração e de todas as pessoas.

9. Exame de Consciência


É o momento no fim do dia em que repassamos as nossas ações e vemos o que fizemos de bom, de ruim e o que podemos fazer no dia seguinte para melhorar.

Garanto a todos que, se conseguirem incorporar pouco a pouco essas orações, o progresso espiritual será inimaginável!

--


"Evangelizar é preciso!"

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá protegê-lo."

--

11358321

CHRIS

 

Eliza Anna adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Eliza, adicione-a a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Eliza Anna. Ver tudo »

Patrick Smith

Photography/Data/Programming

Adicionar aos círculos

SUZANE NUNES

Brazil

Adicionar aos círculos

Alex Koloskov

AKELstudio, Inc

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Eliza ou bloqueie Eliza completamente.

{ HTC } Pra descontrair
Image.1.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com13

Image.2.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com6

Image.3.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com19

Image.4.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com4

Image.5.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com17

Image.6.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com2

Image.7.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com10

Image.8.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com14

Image.9.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com20

Image.10.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com5

Image.11.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com7

Image.12.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com9

Image.13.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com12

Image.14.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com11

Image.15.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com15

Image.16.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com18

Image.17.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com16

Image.18.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com1

Image.19.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com3

Image.20.2317889993@web122003.mail.ne1.yahoo.com8

Abraço a todos e ótimo 2012!!!

PERLA
Lamborghini para a família
Sim, mandei vim um pra minha mãe

ATT000396

Ao incorporar a Lamborghini, certamente a Volkswagen fez muito pela dirigibilidade da marca do touro, mas ainda não podíamos dizer que um Gallardo ou Aventador são super-carros para o dia-a-dia. Segundo o executivo chefe da empresa de Sant’Agata Bolognese, Stephen Winkelmann, a companhia está preparada para entregar uma nova gama de modelos exatamente com esse perfil.
O Executivo Chefe da Lamborghini estava falando em uma conferência da Reuters, quando declarou que uma terceira linha de modelos estava sob desenvolvimento – “tem que ser um carro para o dia-a-dia”. Embora não afirmando em qual segmento o novo carro se enquadraria, ele indicou que iria se beneficiar de sinergias dentro do Grupo VW.
A declaração de Winkelman está sendo amplamente divulgada como a confirmação da produção de uma versão do Estoque, um quatro portas que foi mostrado na volta da Lamborghini ao Paris Motor Show em 2008.
O Estoque está cotado para compartilhar a mesma plataforma de carros como a próxima geração do Porsche Panamera, Audi A9 e um Bentley coupe de quatro portas novo, todos pertencentes ao Grupo Volkswagen.
E você, o que pensa sobre um Lamborghini para a família? Deixe sua opinião nos comentários.

ATT000427

ATT000451

ATT000483

ATT000519

ATT000548

ATT000572

ATT000605

ATT000634

 

Terremoto de magnitude 7 atinge a costa oeste do México…JB 10.

11/04/2012

Terremoto de magnitude 7 atinge a costa oeste do México

Terremoto teve epicentro com profundidade de 84km.

Minutos antes, tremor de magnitude 5,9 foi sentido na costa americana.

Do G1, em São Paulo

Comente agora

Um tremor de magnitude 7 atingiu nesta quarta-feira (11) a costa oeste do México, na região do estado de Michoacán, informou o Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA. O terremoto teve epicentro com profundidade de 84km.

Segundo a agência de notícias Reuters, o tremor fez prédios balançarem e pessoas deixarem escritórios e irem para as ruas. Não há informações sobre possíveis vítimas ou danos.

Minutos antes, o centro americano havia reportado um tremor de magnitude 5,9 na costa oeste americana, nas proximidades do estado de Oregon.

Extraído de: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/04/terremoto-de-magnitude-7-...

7.0 Mw - MICHOACAN, MEXICO

Preliminary Earthquake Report

Magnitude
7.0 Mw

Date-Time

  • 11 Apr 2012 22:55:16 UTC
  • 11 Apr 2012 17:55:16 near epicenter
  • 11 Apr 2012 19:55:16 standard time in your timezone

Location
18.390N 102.652W

Depth
65 km

Distances

  • 51 km (32 miles) SW (231 degrees) of La Mira, Michoacán, Mexico
  • 61 km (38 miles) NW (312 degrees) of Las Guacamayas, Michoacán, Mexico
  • 64 km (40 miles) NW (316 degrees) of La Orilla, Michoacán, Mexico
  • 130 km (81 miles) SSW (208 degrees) of Uruapan, Michoacán, Mexico
  • 336 km (209 miles) WNW (301 degrees) of Acapulco, Guerrero, Mexico

Location Uncertainty
Horizontal: 16.7 km; Vertical 12.0 km

Parameters
Nph = 404; Dmin = 210.4 km; Rmss = 0.87 seconds; Gp = 72°
M-type = Mw; Version = A

Event ID
US c00090z0

For updates, maps, and technical information, see:

Event Page

or

USGS Earthquake Hazards Program

National Earthquake Information Center

U.S. Geological Survey

http://neic.usgs.gov/

11/04
22:55
7.0
MUITO FORTE
Michoacan (México)
65
474330
23.7

11/04
22:51
5.4
MODERADO
Norte do Oceano Índico
14
1875
0.1

11/04
22:41
5.9
MODERADO
Ao largo do Oregon, EUA
10
10605
0.5

11/04
22:35
4.9
LEVE
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
14
330
0

11/04
22:15
5.0
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
13
465
0

11/04
22:02
4.2
LEVE
Ilhas Andreanoff, Aleutas, Alasca
35
15
0

11/04
21:53
3.0
LEVE
Sul do Alasca
197
0
0

11/04
21:36
5.0
MODERADO
Norte do Oceano Índico
15
465
0

11/04
21:23
3.2
LEVE
Ilhas Andreanoff, Aleutas, Alasca
18
0
0

11/04
21:02
4.7
LEVE
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
15
165
0

11/04
20:50
2.9
LEVE
Região de Porto Rico, América Central
11
0
0

11/04
20:03
3.6
LEVE
Região da República Dominicana
165
0
0

11/04
19:04
5.5
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
10
2655
0.1

11/04
18:54
5.4
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
14
1875
0.1

11/04
16:32
2.5
LEVE
Região da República Dominicana
104
0
0

11/04
16:04
5.1
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
10
660
0

11/04
15:46
5.1
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
21
660
0

11/04
15:09
5.0
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
13
465
0

11/04
14:54
5.3
MODERADO
Norte do Oceano Índico
11
1335
0.1

11/04
14:34
5.3
MODERADO
Norte do Oceano Índico
14
1335
0.1

11/04
14:26
5.0
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
9
465
0

11/04
14:18
5.0
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
10
465
0

11/04
14:08
5.2
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
9
945
0

11/04
13:58
5.5
MODERADO
Norte do Oceano Índico
13
2655
0.1

11/04
13:42
5.3
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
11
1335
0.1

11/04
13:39
4.6
LEVE
Norte do Oceano Índico
10
105
0

11/04
13:32
4.6
LEVE
Norte do Oceano Índico
10
105
0

11/04
13:19
5.0
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
20
465
0

11/04
13:15
5.1
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
5
660
0

11/04
13:12
4.8
LEVE
Região de Tonga, na Polinésia
245
225
0

11/04
13:10
4.5
LEVE
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
10
75
0

11/04
13:06
3.4
LEVE
Alasca Central
174
0
0

11/04
12:37
5.1
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
10
660
0

11/04
12:21
5.1
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
9
660
0

11/04
12:10
5.1
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
10
660
0

11/04
11:53
5.7
MODERADO
Norte do Oceano Índico
14
5310
0.3

11/04
11:52
5.3
MODERADO
Norte do Oceano Índico
14
1335
0.1

11/04
11:34
5.4
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
15
1875
0.1

11/04
11:29
5.4
MODERADO
Região das Ilhas Sandwich do Sul
259
1875
0.1

11/04
11:08
2.7
LEVE
Alasca Central
5
0
0

11/04
10:43
8.2
INTENSO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
16
29928930
1496

11/04
10:36
5.4
MODERADO
Norte do Oceano Índico
15
1875
0.1

11/04
10:22
2.8
LEVE
Alasca Central
7
0
0

11/04
10:21
5.4
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
14
1875
0.1

11/04
10:08
5.1
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
16
660
0

11/04
10:01
5.3
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
20
1335
0.1

11/04
09:51
5.3
MODERADO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
20
1335
0.1

11/04
09:40
2.9
LEVE
Sul do Alasca
103
0
0

11/04
09:30
3.2
LEVE
Alasca Central
13
0
0

11/04
09:27
6.0
FORTE
Norte do Oceano Índico
9
15000
0.8

11/04
09:26
2.9
LEVE
Alasca Central
27
0
0

11/04
09:21
3.8
LEVE
Alasca Central
20
0
0

11/04
09:00
5.5
MODERADO
Ilhas Andreanoff, Aleutas, Alasca
56
2655
0.1

11/04
08:38
8.6
INTENSO
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
22
119149230
5957

11/04
07:41
5.3
MODERADO
Mar de Banda
132
1335
0.1

11/04
06:54
4.4
LEVE
Província de Jujuy, Argentina
226
45
0

11/04
06:41
2.9
LEVE
Alasca Central
2
0
0

11/04
05:44
5.1
MODERADO
Sul da Dorsal meso-atlântica
10
660
0

11/04
04:53
5.2
MODERADO
Sul da Dorsal meso-atlântica
9
945
0

11/04
02:21
2.6
LEVE
Alasca Central
15
0
0

11/04
01:21
4.5
LEVE
Norte de Xinjiang (China)
31
75
0

11/04
00:34
4.5
LEVE
Leste da Ilha de Páscoa, no Pacífico
10
75
0

10/04
23:16
4.6
LEVE
Próximo à costa leste de Honshu, Japão
31
105
0

10/04
22:45
4.3
LEVE
Próximo à costa leste de Honshu, Japão
35
30
0

10/04
17:39
2.6
LEVE
Região de Porto Rico
4
0
0

10/04
16:44
4.4
LEVE
Golfo de Moro, Mindano, Filipinas
51
45
0

10/04
16:36
4.0
LEVE
Mar do Japão
374
15
0

10/04
13:42
4.4
LEVE
Ao sul da costa de Honshu, Japão
357
45
0

10/04
13:00
4.5
LEVE
Mar das Molucas
51
75
0

10/04
12:47
2.5
LEVE
Sul do Alasca
0
0
0

10/04
11:07
2.9
LEVE
Norte do Alasca
7
0
0

10/04
10:42
3.6
LEVE
Região de Porto Rico
6
0
0

10/04
09:18
4.7
LEVE
Java, Indonésia
59
165
0

10/04
07:13
4.4
LEVE
Próximo à costa leste de Honshu, Japão
36
45
0

10/04
05:09
5.8
MODERADO
Norte das Ilhas Ascensão
9
7515
0.4

10/04
04:43
3.2
LEVE
Washington
11
0
0

10/04
03:37
4.7
LEVE
Norte da cordilheira meso-atlântica
10
165
0

10/04
01:42
4.8
LEVE
Dorsal Carlsberg, leste da Somália
15
225
0

09/04
22:24
3.4
LEVE
Ilha do Havaí, Havaí
26
0
0

09/04
21:37
4.2
LEVE
Golfo da Califórnia, México
14
15
0

09/04
19:38
3.1
LEVE
Próximo às Ilhas Kodiak, Alasca
249
0
0

09/04
17:47
3.5
LEVE
Alasca Central
131
0
0

09/04
15:43
2.8
LEVE
Alasca Central
64
0
0

09/04
14:24
2.6
LEVE
Alasca Central
94
0
0

09/04
13:34
3.0
LEVE
Ilhas Fox, Alasca
9
0
0

09/04
06:54
4.6
LEVE
Ilhas Andreanoff, Aleutas, Alasca
89
105
0

09/04
06:43
4.3
LEVE
Ilhas Curilas, Rússia
173
30
0

09/04
06:01
4.7
LEVE
Região das Ilhas Vanuatu, Melanésia
125
165
0

09/04
03:58
2.6
LEVE
Oklahoma (EUA)
5
0
0

09/04
02:30
4.8
LEVE
Leste de Nova Guiné, Papua Nova Guiné
222
225
0

09/04
02:22
2.8
LEVE
Região de Porto Rico
33
0
0

08/04
21:43
5.4
MODERADO
Região de Taiwan
25
1875
0.1

08/04
19:50
3.0
LEVE
Sul do Alasca
23
0
0

08/04
19:46
2.6
LEVE
Ilha do Havaí, Havaí
45
0
0

08/04
17:42
4.6
LEVE
Próximo à costa leste de Honshu, Japão
25
105
0

08/04
17:16
2.7
LEVE
Oregon
6
0
0

08/04
16:38
3.1
LEVE
Região da República Dominicana
73
0
0

08/04
16:00
4.7
LEVE
Região das Ilhas Filipinas
10
165
0

08/04
15:26
3.5
LEVE
Próximo às Ilhas Kodiak, Alasca
18
0
0

08/04
15:11
4.5
LEVE
Norte de Sumatra, Indonésia
47
75
0

08/04
15:03
4.3
LEVE
Oeste do norte do Sumatra, Indonésia
73
30
0

08/04
13:32
2.5
LEVE
Região de Porto Rico
14
0
0

08/04
13:19
2.7
LEVE
Península do Alasca
62
0
0

08/04
13:11
4.5
LEVE
Região das Ilhas Unimak, no Alasca
34
75
0

08/04
13:10
2.5
LEVE
Alasca Central
6
0
0

08/04
12:19
2.7
LEVE
Havaí
38
0
0

08/04
12:05
3.0
LEVE
Alasca Central
90
0
0

08/04
11:55
3.5
LEVE
Ilhas Andreanoff, Aleutas, Alasca
218
0
0

08/04
10:46
2.5
LEVE
Próximo às Ilhas Kodiak, Alasca
91
0
0

08/04
10:35
2.5
LEVE
Ilhas Andreanoff, Aleutas, Alasca
23
0
0

08/04
10:26
2.6
LEVE
Sul do Alasca
21
0
0

08/04
09:41
2.8
LEVE
Ilha do Havaí, Havaí
35
0
0

08/04
08:50
4.3
LEVE
Mar de Banda
559
30
0

08/04
07:30
2.7
LEVE
Ilhas Andreanoff, Aleutas, Alasca
62
0
0

08/04
06:13
2.6
LEVE
Região de Porto Rico, América Central
24
0
0

08/04
05:44
4.5
LEVE
Kepulauan, Indonésia
92
75
0

08/04
05:44
4.4
LEVE
Próximo à costa leste de Honshu, Japão
35
45
0

08/04
05:33
2.8
LEVE
Península do Alasca
25
0
0

08/04
03:38
3.5
LEVE
Baixa Califórnia, México
10
0
0

08/04
03:00
2.9
LEVE
Região oeste de Montana, EUA
12
0
0

07/04
22:15
4.6
LEVE
Próximo à costa leste de Honshu, Japão
58
105
0

07/04
21:47
3.1
LEVE
Canadá, em local desconhecido
6
0
0

07/04
20:37
5.0
MODERADO
Dorsal do Médio Atlântico
10
465
0

07/04
20:09
5.2
MODERADO
Mar de Banda
76
945
0

07/04
19:02
2.5
LEVE
Ilha do Havaí, Havaí
6
0
0

07/04
18:18
4.6
LEVE
Salta, Argentina
173
105
0

07/04
15:30
4.6
LEVE
Em território mexicano, local incerto
15
105
0

07/04
15:16
3.3
LEVE
Alasca Central
109
0
0

07/04
13:43
2.6
LEVE
Sul do Alasca
133
0
0

07/04
13:21
2.5
LEVE
Península de Kenai, Alasca
34
0
0

07/04
11:58
5.8
MODERADO
Nova Bretanha, Papua Nova Guiné
39
7515
0.4

07/04
08:44
4.8
LEVE
Região das ilhas Fiji
544
225
0

07/04
08:32
3.2
LEVE
Próximo às Ilhas Kodiak, Alasca
76
0
0

07/04
05:19
3.2
LEVE
Região da República Dominicana
116
0
0

07/04
03:50
4.0
LEVE
Panamá
36
15
0

07/04
03:26
4.2
LEVE
Estreito de Bering
15
15
0

07/04
00:57
4.4
LEVE
New Ireland, Papua Nova Guiné
113
45
0

06/04
20:16
2.5
LEVE
Sul do Alasca
110
0
0

06/04
20:15
3.1
LEVE
Península do Alasca
15
0
0

06/04
19:53
2.6
LEVE
Região de Porto Rico
71
0
0

06/04
19:24
5.5
MODERADO
Kepulauan Mentawai, Indonésia
5
2655
0.1

06/04
17:49
4.5
LEVE
Região de Kepulauan, Indonésia
66
75
0

06/04
17:11
4.7
LEVE
Ao largo de Bio-Bio, Chile
22
165
0

06/04
17:04
3.0
LEVE
Alasca Central
113
0
0

06/04
16:20
3.3
LEVE
Oklahoma (EUA)
9
0
0

06/04
16:15
6.2
FORTE
New Ireland, Papua Nova Guiné
85
29925
1.5

06/04
15:40
3.2
LEVE
Região da República Dominicana
90
0
0

06/04
15:38
4.8
LEVE
Em território mexicano, local incerto
67
225
0

06/04
15:07
3.1
LEVE
Sul do Alasca
20
0
0

06/04
13:25
4.8
LEVE
Na região do Chile, em local incerto
38
225
0

06/04
11:24
4.2
LEVE
Próximo às Ilhas Izu, Japão
406
15
0

06/04
10:06
2.7
LEVE
Região das Ilhas Unimak, no Alasca
37
0
0

06/04
09:57
3.1
LEVE
Região das Ilhas Unimak, no Alasca
25
0
0

06/04
09:07
2.6
LEVE
Região das Ilhas Unimak, no Alasca
35
0
0

06/04
08:50
4.9
LEVE
Região de Tonga, na Polinésia
35
330
0

06/04
06:42
4.4
LEVE
Polônia
4
45
0

06/04
06:28
4.9
LEVE
Norte de Sumatra, Indonésia
35
330
0

06/04
06:03
4.7
LEVE
Mar de Banda
212
165
0

06/04
05:47
3.2
LEVE
Região da República Dominicana
78
0
0

06/04
04:48
4.1
LEVE
Hokkaido, Japão
301
15
0

06/04
03:16
3.7
LEVE
Centro da Califórnia, EUA
6
0
0

06/04
01:43
2.6
LEVE
Ilhas Andreanoff, Aleutas, Alasca
24
0
0

06/04
01:31
4.4
LEVE
Oaxaca (México)
20
45
0

06/04
00:26
3.1
LEVE
Sul do Alasca
131
0
0

05/04
22:55
3.8
LEVE
Golfo do Alasca
10
0
0

05/04
19:48
2.9
LEVE
Região de Porto Rico, América Central
109
0
0

05/04
15:31
2.5
LEVE
Região das Ilhas Unimak, no Alasca
36
0
0

05/04
13:19
3.1
LEVE
Ilhas Andreanoff, Aleutas, Alasca
51
0
0

05/04
12:14
2.6
LEVE
Península do Alasca
17
0
0

05/04
11:04
4.1
LEVE
Península do Alasca
33
15
0

05/04
09:11
2.9
LEVE
Oeste do texas (EUA)
4
0
0

05/04
08:47
3.3
LEVE
Península do Alasca
35
0
0

05/04
07:02
3.2
LEVE
Sul do Alasca
10
0
0

05/04
06:54
3.1
LEVE
Região de Porto Rico
33
0
0

05/04
06:02
2.8
LEVE
Ilhas Fox, Alasca
40
0
0

05/04
05:45
4.3
LEVE
Região de Hindu Kush (Afeganistão)
150
30
0

05/04
05:36
3.2
LEVE
Ilhas Fox, Alasca
52
0
0

05/04
05:14
4.4
LEVE
Próximo à costa de Kamchatka, Rússia
62
45
0

05/04
04:57
3.0
LEVE
Ilhas Fox, Alasca
26
0
0

05/04
04:56
4.6
LEVE
Norte da Algéria
10
105
0

05/04
04:40
4.5
LEVE
Sul do Panamá
11
75
0

05/04
04:36
3.2
LEVE
Região de Porto Rico
64
0
0

05/04
03:58
4.4
LEVE
Em território mexicano, local incerto
53
45
0

05/04
03:39
2.9
LEVE
Ilhas Fox, Alasca
25
0
0

05/04
02:44
2.8
LEVE
Sul do Alasca
10
0
0

05/04
01:44
4.7
LEVE
Região do Timor (Indonésia)
15
165
0

04/04
23:31
2.5
LEVE
British Columbia (Canadá)
0
0
0

02/04
01:50
3.5
LEVE
Brasil, 2 km de Montes Claros (MG)
10
0
0

LEVE
0
0

xx/xx
xx:xx
x.x
MODERADO
------------------------------------
xxx
xxxxxxxx
xxxx

Data
Hora
Mag.
Intensidade
Local
Prof.
Tons de TNT
BA

Prof = Profundidade em km

Tons de TNT = Quantidade de energia liberada equivalente em toneladas de TNT

BA = Quantidade de bombas atômicas equivalentes à de Hiroshima, de 20 Ktons de TNT

Relatório Sismológico

O mapa ao lado destaca o tremor que ocorreu no Brasil, a 2 km da cidade de Montes Claros (MG) às 01:50 UTC do dia 02/04. Esse evento ocorreu a 10 km de profundidade e atingiu 3.5 graus de magnitude, abaixo das coordenadas 16.72S e 43.85W. De acordo com dados recebidos do Instituto de Pesquisas geológicas dos EUA, USGS, nas últimas 48 horas ocorreram 189 abalos tectônicos. Do total registrado, 144 foram sismos de baixa intensidade e 40 apresentaram magnitude moderada. 3 tremores foram classificados entre forte e muito forte.

EXTRAÍDO DE: http://www.apolo11.com/terremotos.php

Aqui vai a razão pela qual os países do norte da Europa estão a ficar cansados de subsidiar os países do Sul.
Governo Português:
- 3 governos (um no Continente e dois nas Ilhas)
- 333 total de deputados no Continente e Ilhas
- 308 Câmaras
- 4259 freguesias
- 1770 vereadores
- 30000 carros topo de Gama
- 4000 fundações e associações, a maior parte sem utilidade.
- 50 assessores em Belém
- 1284 serviços e institutos publicos

- Reformas astronómicas de políticos e gestores públicos.

(Então, e quanto custam os Deputados Municipais, que recebem as famosas "SENHAS DE PRESENÇA"?)

Para a Assembleia da República Portuguesa ter um número de deputados equivalentes à Alemanha, teria de reduzir mais de 50%. A constituição

portuguesa já permite uma redução de 50 deputados, mas algum partido,

comentador político, sindicato ou jornalista age ou sequer fala no assunto?

Por que será???
O POVO PORTUGUÊS NÃO TEM CAPACIDADE PARA CRIAR RIQUEZA SUFICIENTE, PARA ALIMENTAR ESTA CORJA DE ABUTRES!!
MAS CONTINUA, IMPÁVIDO E SERENO, A DEIXAR-SE ROUBAR E A ACTUAR FANATICAMENTE POR ORDEM DOS DONOS DOS PARTIDOS!!

 

SAFADA

Eduardo Baqueiro

Menina safada e faceira

Que me deixa sem eira e nem beira...

Tire minha roupa, rasgue-a e jogue fora

Quero sentir este corpo quente de tesão...

Me possua, sua safada!

Geme de prazer para eu sentir

que me pertence

Que sou o lobo que te deixa louca!

Vem, menina,

com estes olhos de me quer mais

Com este jeito que nada sabe

Fingindo ser a primeira vez

Deixando a mulher escondida se soltar...

Bandida, ordinária e safada!

Do jeito que gosto

Do jeito que me faz desejá-la mais ainda!

Palavras sem nexo ao léu

Da cama ao chão, da cadeira à parede

Corpos colados e suados

Nenhuma trégua nesta guerra de prazer...

Somos um corpo, um desejo

Eu te quero e você me deseja...

Nesta loucura gostosa sinto teu corpo gemer

Tua boca engole minha boca

Um grito ecoa no ar

Sinto teu gozo e ouço teus gemidos

Olho pra você e vejo a safada que amo

Pedindo mais, desejando mais

Como uma menina faminta e carente

De meus carinhos

de minha carne..

Cuide-se.

Veja porque neste link e previna-se Navegando On.

__._,_.___

| através de email | Adicionar um novo tópico

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

----> Este grupo não armazena imagens e anexos. <----
CONHEÇA TAMBÉM NOSSOS PARCEIROS:
https://groups.google.com/group/psmatias_diversao
http://br.groups.yahoo.com/group/descobri/
http://br.groups.yahoo.com/group/pinkworld_tc/
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/C_NSFW/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
C_NSFW-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
ou visite
http://br.groups.yahoo.com/group/C_NSFW/join
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

Ainda dá tempo de encontrar companhia para passar o Dia dos Namorados!


A Folga do Médico


Um médico, numa cidadezinha do interior de Minas, queria tirar um dia de folga, mas não podia fechar o consultório.

Chamou o Zé, dono da única farmácia do lugar, e propôs a ele:

- Zé, ando muito cansado e preciso tirar um dia pra pescar. Como aqui não acontece nada grave, você fica no meu lugar. Pode ser?

O Zé aceitou. O médico vestiu o jaleco no Zé e foi pra pescaria.

De tardezinha, quando retornou, o médico perguntou ao Zé:

- E aí, Zé, como foi o dia?

- Correu as mir maravia. Atendi treis duente.

O médico, preocupado, pergunta:

- Quais foram os casos?

E Zé:


- O primero era um omi que tava com dô de estrombo.

O médico perguntou:

- O que você deu para ele?


Zé:

- Dei omeprasó.

O médico:

- Agiu certo, OMEPRAZOL. E o segundo?

Zé:

- O segundo foi um otro ome que tava com dô de cabeça.

O médico:

- O que você receitou para ele?


- Dei tilenó.


O médico:

- Correto, TYLENOL. E o terceiro caso?

- A tercera foi uma muié que entrô, trancô a porta, tirô a rôpa, ficô peladinha, deitô na cama e disse:


- O sinhô pricisa resolvê o meu pobrema, faiz 5 ano qui eu não vejo um omi.

O médico, alarmado:


- Meu Deus do céu, Zé! O que você fez com ela?

Zé:

- CARQUEI COLIRO NOS ZOIO DELA, UAI!


bannerfans_6650801(2)1
VENHA CONHECER

"Se nós crescemos com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves da alma."

QUE ESPETÁCULO! MUITAS SÃO IMAGENS INÉDITAS.

28 Imagens Espetaculares de 2011

Vulcão Rano Kau ● Ilha de Páscoa, Chile

Ilha artificial Palm Jumeirah ● Dubai

Selva de turbinas eólicas ● Arredores de Palm Springs, Califórnia

Fazenda cooperativa (kibutz) ● Nahala, Israel

A maior concentração de antenas parabólicas por metro quadrado ● Aleppo, Síria

Restos do navio Eduard Bohlen, que naufragou em 1909 ● Costa do Esqueleto, Namíbia

Tubarão branco brinca com mergulhadores ● Ilha de Guadalupe, Caribe

Descendo ao centro da Terra ● Cavernas Waitomo, Nova Zelândia

Chapéu de nuvens ● Ilha Litla Dimun, Ilhas Faroe

O lugar mais estranho para morar ● Ilha Aogashima, Japão

Cratera causada pelo meteoro Barringer ● Deserto do Arizona, EUA

Os confins da Terra ● Bunda Cliffs, Austrália

Pegada do Godzilla ● Praia de Palmachim, Israel

Caverna de cristal ● Skaftafell, Islândia

Ponte aquática ● Magdegurg, Alemanha

Trem lotado de fieis após o término do Encontro Mundial Muçulmano ● Dhaka, Bangladesh

Costa da Ilha de Santiago ● Arquipélago Galápagos, Equador

A mansão dos sonhos ● Residência do arquiteto Charles Sieger, Miami, Estados Unidos

Hotel de iglus Kakslauttanen ● Inari, Círculo Polar Ártico, Finlândia

Ideal para passar o resto da vida ● Ilha Manu Riki (Modriki), Fiji

Parada Militar ● Pyongyang, Coreia do Norte

Para esquecer o mundo ● Lembah Spa, Bali

Bourtange Star Fort ● Groningen, Holanda

Farol e penhascos brancos de Beachy Head ● East Sussex, Inglaterra

Antiga capital no deserto ● Shibam, Yemen

O maior desenho 3D de rua ● Canary Wharf, Londres, Inglaterra

Multidão fotografando a Monalisa ● Museu do Louvre, Paris, França

Navvab Highway ● Teerã, Irã

Muito Obrigado!

Att.

Alex - Bio-Vida Produtos Naturais

Tel.: 12 3126-4917 / 8116-6848

www.biovidanatural.com.br

www.anjodeluz.net/

www.luzdegaia.net

--