quinta-feira, 9 de abril de 2015

Você pode ser excelente em qualquer coisa somente esforçando-se o bastante? – Fonte: http://hypescience.com

Link to HypeScience

Você pode ser excelente em qualquer coisa somente esforçando-se o bastante?

Posted: 08 Apr 2015 01:59 PM PDT

Se você pratica e recebe formação de especialistas, pode se tornar um sucesso em qualquer coisa? Ou nada supera o talento inato? Continua...

Será que devemos permitir tablets nas salas de aula?

Posted: 08 Apr 2015 12:28 PM PDT

A tecnologia é cada vez mais comum nas classes. Mas os dispositivos móveis realmente acrescentam ou apenas são uma maneira de chamar a atenção dos alunos? Continua...

10 reversões científicas que mudam coisas que pensávamos que nunca mudariam

Posted: 08 Apr 2015 11:22 AM PDT

Ovo descozido, envelhecimento renovado... Naturais ou obras humanas, essas reversões mudam drasticamente alguma propriedade da vida como a conhecemos Continua...

10 IMPRESSIONANTES mudanças de idéia de religiões

Posted: 08 Apr 2015 08:25 AM PDT

Quando o assunto são as grandes religiões, o que não falta é tempo para que seus líderes mudem de ideia sobre temas bastante polêmicos Continua...

Como os transgênicos podem acabar com o problema da fome

Posted: 08 Apr 2015 07:28 AM PDT

Geneticista de fala como a modificação genética pode tornar plantas mais resistentes a doenças e pragas Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

De: cherris furtado

Data: 09/04/2015 11:08:21

!!!.............. SAIU O LIVRO QUE O LULA TEMIA! "O Mar de Lama de um Partido Chamado PT que Governa o Brasil"...

Prezados, Bela Quinta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Wed, 1 Apr 2015 18:07:59 -0300
SAIU O LIVRO QUE O LULA TEMIA! "O Mar de Lama de um Partido Chamado PT que Governa o Brasil"...
From: ademir.barreira

Saiu o livro que o Lula temia, com o mar de

lama de um partido chamado PT, que governa

o Brasil.

Recebi de uma amiga e encaminho para meus

demais amigos "O CHEFE" - versão integral

 

Prezados, Bela Quinta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: champenho
Foi aprovada a aposentadoria aos 50 anos com 9.000 euros por mês para os funcionários da UE !!! ???
Date: Sat, 28 Mar 2015 11:41:49 +0800

QUE MUNDO HIPÓCRITA..... !!!

Escândalo na UE -  LER E DIVULGAR

Noruegueses, Finlandeses, Suecos, Franceses,....Portugueses!, todos a denunciar! e a exigir HONESTIDADE
Já reparou? Os políticos europeus estão a lutar como loucos para entrar na administração da UE! E por quê?
Leia  o que segue, pense bem e converse com os amigos. Envie isto para os europeus que conheça! Simplesmente, escandaloso.
Foi aprovada a aposentadoria aos 50 anos com 9.000 euros por mês para os funcionários da EU!!!. Este ano, 340 agentes partem para a reforma antecipada aos 50 anos com uma pensão de 9.000 euros por mês.
Sim, leu correctamente!
Para facilitar a integração de novos funcionários dos novos Estados-Membros da UE (Polónia, Malta, países da Europa Oriental ...), os funcionários dos países membros antigos (Bélgica, França, Alemanha ..) receberão da Europa uma prenda de ouro para se aposentar.
Porquê e quem paga isto?
Você e eu estamos a trabalhar ou trabalhámos para uma pensão de miséria, enquanto que aqueles que votam as leis se atribuem presentes de ouro.

A diferença tornou-se muito grande entre o povo e os "Deuses do Olimpo!"
Devemos reagir por todos os meios começando por divulgar  esta mensagem para todos os europeus. É uma verdadeira Mafia a destes Altos Funcionários da União Europeia .....
Os tecnocratas europeus usufruem de verdadeiras reformas de nababos ... Mesmo os deputados nacionais que, no entanto, beneficiam do "Rolls" dos regimes especiais, não recebem um terço daquilo que eles embolsam.
Para eles, é o jackpot. No cargo desde meados dos anos 1990, têm a certeza de validar uma carreira completa e, portanto, de obter o máximo: 70% do último salário. É difícil de acreditar ... Não só as suas pensões atingem os limites, mas basta-lhes apenas 15 anos e meio para validar uma carreira completa, enquanto para você, como para mim, é preciso matar-se com trabalho durante 40 anos, e em breve 41 anos.
Confrontados com o colapso dos nossos sistemas de pensões, os tecnocratas de Bruxelas recomendam o alongamento das carreiras: 37,5 anos, 40 anos, 41 anos (em 2012), 42 anos  (em 2020), etc. Mas para eles, não há problema, a taxa plena é 15,5 anos... De quem estamos falando?
Originalmente, estas reformas de nababos eram reservadas para os membros da Comissão Europeia e, ao longo dos anos, têm também sido concedida a outros funcionários. Agora eles já são um exército inteiro a beneficiar delas:: juízes, magistrados, secretários, supervisores, mediadores, etc.
Mas o pior ainda, neste caso, é que eles nem sequer descontam para a sua grande reforma. Nem um cêntimo de euro, tudo é à custa do contribuinte ... Nós, contribuímos toda a nossa vida e, ao menor atraso no pagamento, é a sanção: avisos, multas, etc. Sem a mínima piedade. Eles, isentaram-se totalmente disso. Parece que se está a delirar!
O objectivo é alertar todos os cidadãos dos Estados-Membros da União Europeia. Juntos, podemos criar uma verdadeira onda de pressão.
Divulgue! DIVULGUE! DIVULGUE!

Quantos mais souberem deste descaramento melhor!!!...

 

Prezados, Bela Quinta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Sat, 28 Mar 2015 20:31:33 -0300
From: cesar
{ HTC } DUAS BIOGRAFIAS 

De: MARTINS

Data: 28/03/2015 11:27:18

{ HTC }  DUAS BIOGRAFIAS

Repasso só para efeitos de diversão pois o que sei do GV é que ele contruiu a CSN (com $ americano), criou a CLT, Petrobrás, segundo alguns foi um ditador sanguinário (?) e até hoje é chamado por muitos de "pai dos pobres" ( Tinha Bolsa família naquela época?).

Getúlio e Lula - duas biografias

(por Ivar Hartmann) (*)

Há semanas escrevi as biografias comparativas de Hitler e Lula. Alguns não gostaram. Mas nada foi ideia minha: apenas comparei as igualdades existentes. Vamos então comparar Getúlio Vargas e Lula da Silva. O primeiro nasceu rico, o segundo pobre. Getúlio morreu com o que herdou dos pais, pois sua vida foi dedicada à política. Lula enriqueceu por caminhos que só a cúpula petista conhece, e sua vida é dedicada à política. Getúlio formou-se em advocacia e foi um bom promotor de justiça. Lula formou-se na escola primária e foi um mau metalúrgico, tanto que perdeu o dedo. Getúlio liderou uma revolução popular contra a corrupção e o empobrecimento do país. Lula lidera uma revolução de canalhas proeminentes a favor da corrupção. Getúlio, presidente e ditador, levava multidões de trabalhadores aos estádios para ouvi-lo. Lula leva multidões de empregados do governo para ouvi-lo. Getúlio continua sendo “o pai dos pobres”. Lula é o padrasto dos pobres e o protetor de bandidos. Getúlio criou a CLT para proteger os operários. Lula acoberta o MST para proteger os desocupados.

Getúlio, amigo de alemães e americanos, usou a Segunda Guerra para trazer dinheiro americano e iniciar o processo de industrialização do país, através da CSN. Lula, amigo da Bolívia, Cuba, Uganda, Guiné Bissau e Nicarágua, manda o dinheiro dos brasileiros, via BNDES para industrializar estes países. Getúlio criou a Petrobras. Lula destruiu a Petrobras. Getúlio era o homem do chimarrão. Lula é o homem da cachaça. Getúlio fazia promoção do Brasil levando a imagem de um estadista sempre bem vestido e bem falante com uma esposa que se dedicava aos pobres do Brasil. Lula tem a imagem do Jeca Tatu do Monteiro Lobato, com uma esposa alheia aos interesses dos pobres. Getúlio teve um caso de corrupção em seu governo, chefiado por Gregório Fortunato, chefe de sua guarda pessoal. Pelo cargo de Gregório já imaginam os leitores o valor do escândalo. Matou-se de vergonha. Lula teve vários casos de corrupção em seu governo. Muito ainda agora sendo apurados, como é o caso da Petrobrás. Ministros, parlamentares e amigos próximos dele ou cumprem pena por bandidos ou estão respondendo a processo. Bilhões e bilhões de reais roubados dos brasileiros.

Até o momento em que concluo, não há notícias de que tenha tentado o suicídio.
Ambos brasileiros. Getúlio um homem, estadista. Lula,  um molusco oportunista.

(*)Ivar A. Hartmann é mestre em Direito pela PUC-RS e por Harvard Law School (LL.M.)

enviado do TK 83

Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas

╱╱╱╱╱╱╭╮╱╱╱╱╭╮

╱╱╱╱╱╱┃┃╱╱╱╱┃┃

╭━━┳━━┫┃╭┳━━┫┃╭╮╭┳╮╭┳━━╮

┃╭━┫╭╮┃╰╯┫┃━┫┃┃┃┃┣╋╋┫┃━┫

┃╰━┫╰╯┃╭╮┫┃━┫╰┫╰╯┣╋╋┫┃━┫

╰━━┻━━┻╯╰┻━━┻━┻━━┻╯╰┻━━╯

 

Prezados, Bela Quinta !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Thu, 2 Apr 2015 08:00:51 -0300
Quando não servir mais pra nada... kkkk (CUIDADO)!
From: cloves

Data: 1 de abril de 2015 19:06
Quando não servir mais pra nada... kkkk (CUIDADO)!



Date: Sat, 29 Oct 2011 13:11:45 -0200
Quando não servir mais pra nada... kkkk (CUIDADO)!

Quando não servir para mais nada ... faça artesanato!!

ATT00001264
ATT00002777
ATT00003683
ATT00004196
ATT000054102
ATT000065118

ATT000073121

monkey_line_hyper btn_po5

Abraços.
Cloves Ferreira.

De: MARTINS

Data: 09/04/2015 10:49:52

De:

Este gato está subindo ou descendo as escadas?

Gato nas escadas gera confusão nos internautas

Gato nas escadas gera confusão nos internautas Foto: Reprodução / Twitter

Esqueça a antiga discussão sobre as cores do vestido. Um gato é o novo alvo de uma polêmica nas redes sociais. Isso porque ninguém sabe ao certo se, na fotografia que circula na web, o felino está subindo ou descendo as escadas.

A debate acontece por causa de uma ilusão de ótica. Ao olhar a imagem da esquerda para a direita, a impressão é de que o bicho está subindo as escadas. Na posição inversa, ao que parece, ele está descendo.

No Twitter, a discussão já cruzou fronteiras e é debatida por internautas não só do Brasil. Acompanhe:

Foto: Reprodução / Twitter


"Há momentos, em que os homens são donos de seu fado. Não é dos astros, caro Brutus, a culpa, mas de nós mesmos, se nos rebaixamos ao papel de instrumentos."

Cássio in Julius Caesar - Shakespeare


Enviado por: =?UTF-8?B?4pijIOKYoCBTcGl0IOKYoCDimKMg?= <balaios@gmail.com>

Responder através da web



através de email

Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Visite seu Grupo

    Yahoo! Grupos

    PrivacidadeSair do grupoTermos de uso

    .

    ""Preciso aprender a andar sozinho, para ouvir minha própria voz."<br />Ana Carolina"

    Lua de Proverbia

    "bom dia brasil!"

    Quebrando o Tabu

    "bom dia brasil!"

    Quebrando o Tabu

     

    Prezados, Bela Quinta !
    Multiplicando
    At
    Cherris Furtado
    ..................


    De: Gui 
    Data: 6 de abril de 2015 19:48
    ARTIGO DE ELIO GASPARI NA FOLHA DE SÃO PAULO DE 05/04/2015

    SEMPRE QUE REPASSAR, FAVOR DELETAR NOMES E ENDEREÇOS DE REMETENTES


    e pensar que mensalmente me gravam,  me afanam através de uma real e inconstitucional  bi-tributação, excrescência jurídica criada EM 2003 pela tropa do mensalão, AQUELa  é a mesma quadrilha que sangra o caixa do tesouro, as verbas públicas, com essa desfaçatez de criar dificuldades para vender facilidades? Para a maioria de servidores públicos, que passaram grande parte de suas vidas servindo ao público, dando seus sangue e suor para servirem  ao Estado Brasileiro, essa canalhice abordada neste artigo de Elio GAspari, parte dela protagonizada por servidores ´públicos, ou ex-servidores, não importa,  é um acinte, é um desgosto, um nojo, uma indignação que não tem tamanho. malditos canalhas. maldito exemplo que vejm de cima, a ponto de, sem maiores pudores,  incluirem  filhos e filhas nas maracutaias. e devem saudá-los (AS) ainda  COMO FENÕmenos. Onde foi parar o combate à sonegação e evasões fiscais de impostos e contribuições?

    ESTÁ ChEGANDO O JORNAL NACIONAL DA GLOBO! COMO NÃO SOMOS  BOBOS... Ao  PANELAÇO PESSOAL!

    ELIO GASPARI

    O 'Grupo dos 12' deve pensar na vida

    Plano de blindagem de quem se meteu com propinas no Carf pode ser caminho caro, desmoralizador e suicida

    Infelizmente os dados conhecidos da Operação Zelotes, que pegou a rede de propinas instalada em torno do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais, o Carf, têm sido parciais na exposição de empresas e incompletos na apresentação dos fatos. Por mais que isso seja lamentável, é alguma coisa, pois o contrário poderia ser uma Operação Abafa.

    Até agora, sabe-se o seguinte:

    Numa conversa telefônica com um sócio, o conselheiro Paulo Roberto Cortez disse o seguinte: "Quem paga imposto é só os coitadinhos. Quem não pode fazer acordo, acerto -não é acordo, é negociata- se fode". Cortez está sendo investigado pela Polícia Federal, que pediu sua prisão. Ela foi negada pelo juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, que julgou-a desnecessária.

    Em 2011 o ex-presidente do Carf Edson Pereira Rodrigues ofereceu seus serviços de consultoria à Ford para livrá-la de multas da Receita: "Se eu participar (...) eles têm mais ou menos 95% de chances de ganhar. Caso contrário, perderão com certeza". O Carf livrou a Ford de cobranças que chegaram a R$ 1,78 bilhão. A filha de Rodrigues, que também é conselheira, teria faturado R$ 1,14 milhão com "um auto".

    Um conselheiro do Carf informou numa mensagem ao chefe da Coordenação de Pesquisa e Investigação da Receita, Gerson Schaan, que "os acórdãos em anexo foram 'negociados' com as pessoas daquele esquema que já conversamos (...). Houve pagamento de R$ 1 milhão". Tratava-se de uma multa de R$ 200 milhões imposta à fabricante de carrocerias Marcopolo. Fica uma questão: o que Schaan fez com a informação?

    Segundo a PF, João Inácio Puga, membro do conselho do banco Safra, negociou com Jorge Victor Rodrigues, ex-conselheiro do Carf, o caso de uma cobrança de R$ 793 milhões. No lance teria havido um capilé de R$ 28 milhões. A prisão de Puga e Rodrigues foi considerada desnecessária pelo juiz Ricardo Leite.

    Enquanto os "coitadinhos" padecem preenchendo suas declarações de Imposto de Renda, assistem à exposição de uma rede de anistias montada no andar de cima para iludir a Viúva. Para quem sonha com o surgimento de um "Tea Party" no Brasil, dando base a um movimento populista de direita, a bola está em campo.

    Há um ano, quando começou a Operação Lava Jato, as empreiteiras, bem como a Petrobras e o próprio Palácio do Planalto desprezaram suas consequências. Deu no que deu. Se o Planalto, a Fazenda e a Receita repetirem o erro diante da Operação Zelotes, acabarão contaminados pela ação dos malfeitores. Diante da Lava Jato, rodaram programas velhos num sistema novo e só se deram conta disso depois que 64 acusados foram para a cadeia e doze resolveram colaborar com a Viúva.

    Pelo pouco que a Polícia Federal já liberou, parece provável que haverá prisões. Havendo-as, bastará que um canário cante para que a Zelotes fique parecida com a Lava Jato.

    A Polícia Federal sentiu cheiro de queimado em 74 processos do Carf. Em 12 deles encontrou "elementos consideráveis de irregularidades". Nesse "Grupo dos 12" estão grandes empresas que se safaram de cobranças num total de R$ 12,4 bilhões. Como as empreiteiras no ano passado, estão todas fechadas em copas.

    Ao contrário das empreiteiras apanhadas nas petrorroubalheiras, as empresas que se livraram das cobranças da Receita não estão metidas em negócios onde a corrupção fazia parte do cotidiano. Além disso, elas podiam ter razão em seus litígios com a Receita, mas, se pagaram propinas, o crime está no jabaculê. Para quem pôs a mão na cumbuca, pode ser melhor reconhecê-lo agora.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Al mare

    Um desocupado jura que viu o petrocomissário Pedro Barusco chegando em seu automóvel ao aprazível condomínio do litoral fluminense onde tem casa. Ao pé da letra, é seu direito cumprir prisão domiciliar no domicílio de verão.

    Autoengano

    Lula e o comissariado ameaçam com mobilizações dos movimentos sociais em defesa do governo. Há muito de autoengano nisso. Na manifestação dos "movimentos sociais" de 13 de março havia um cidadão da Guiné que carregava um grande balão e não entendia patavina de português. Estava lá porque recebera R$ 30.

    A CUT vem sofrendo uma erosão, comida por denominações à sua esquerda e até mesmo por grupos capazes de se aliar a milícias.

    O PT não tem mais bandeiras para levar gente à rua. Resta-lhe a possibilidade de levantar temas que pelo menos desestimulem as manifestações contra ele.

    O segundo Enem

    Lula e Dilma garantiram que o MEC realizaria dois exames do Enem a cada ano. Foi parolagem. Em 2013, quando era ministro da Educação, o comissário Aloizio Mercadante disse que não faria o segundo exame porque sairia caro, preferindo construir mais creches.

    Em 2014 não houve o segundo Enem e o desembolso do governo para a construção de creches foi de apenas 25,3% dos R$ 3,5 bilhões previstos, desempenho inferior ao do ano anterior. Trocaram uma parolagem por outra.

    Boa ideia

    A doutora Dilma emplacou uma boa ao determinar que seus 39 ministros parem de usar jatinhos da FAB em voos pessoais.

    Valeria a pena exigir que, em caso de uso de jatinhos particulares, comuniquem o mimo à Controladoria-Geral da União.

    A Receita arrisca virar uma Petrobras

    Se o doutor Joaquim Levy e o secretário Jorge Rachid bobearem, a Receita Federal corre o risco de sofrer um abalo semelhante ao que aleijou a Petrobras porque sua direção foi lenta e tolerante diante da exposição de roubalheiras de alguns malfeitores. Rachid disse há poucos dias que as investigações da Operação Zelotes começaram em 2013. Tem razão, mas sendo um veterano servidor e tendo ocupado a mesma função entre 2003 e 2008, ele sabe que essa foi a denúncia que andou. Muitas outras atolaram.

    A Polícia Federal pediu a prisão de Jorge Victor Rodrigues, ex-auditor e ex-conselheiro do Carf, metido em casos que envolviam os bancos Safra e Santander. Ele foi sócio do escritório de consultoria SBS. Em 2005, uma investigação do Ministério Público de Brasília mostrou que a SBS assessorou a Fiat para livrá-la de multas no valor de R$ 630 milhões. Como o litígio foi resolvido na esteira de uma medida provisória, não se pode saber o que houve. A Fiat livrou-se do contencioso e pagou R$ 12,9 milhões ao escritório de advocacia que contratara os serviços da SBS. Em 2007, o Tribunal Federal de Brasília decidiu que faltavam elementos para comprovar a denúncia dos procuradores. Quatro anos depois Jorge Victor Rodrigues foi nomeado para uma suplência do Carf, como representante dos contribuintes.

    Se a porta giratória da Receita na qual circulam auditores que viraram consultores tivesse sido travada em 2003, os policiais da Zelotes poderiam estar tratando de outros casos.

    COMPARTILHE

     

    Multiplicando
    At
    Cherris Furtado
    ..................


    Date: Tue, 7 Apr 2015 09:42:11 -0300
    hihihihihihihihihihihihihihihihihihi
    From: zoraide

    De: Gui 
    Data: 1 de abril de 2015 23:55
    hihihihihihihihihihihihihihihihihihi

    SEMPRE QUE REPASSAR, FAVOR DELETAR NOMES E ENDEREÇOS DE REMETENTES


    IMG-20150401-WA00001

     

    C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

    Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

    Boa Sorte!

    Caixa Econômica Federal

      M E G A S E N A

    ------------------

    Concurso : 1693

    Data : 08/04/2015

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio) 19  -   18   -   38   -   05   -   21   -   15

                          (por ordem crescente)  05  -   15   -   18   -   19   -   21   -   38

    VALOR ACUMULADO: R$ 37.635.793,70ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 46.000.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 11/04/2015Nº de Ganhadores Sena: 0

    Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

    Nº de Ganhadores Quina: 178

    Rateio do prêmio (quina): R$ 22.383,35

    Nº de Ganhadores Quadra: 13997

    Rateio do prêmio (quadra): R$ 406,64

    Valor acumulado para o próximo concurso de final 5 (cinco): R$ 14.927.602,35

    Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 17.378.062,41

      ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 68.053.730,00

      L O T O M A N I A

    ----------------------

    ACUMULOU!

    Concurso : 1544

    Data : 08/04/2015

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)    03 - 10 - 32 - 70 - 53 - 72 - 81 - 13 - 19 - 25

                                                    86 - 38 - 40 - 99 - 49 - 48 - 93 - 56 - 97 - 91

                          (por ordem crescente)     03 - 10 - 13 - 19 - 25 - 32 - 38 - 40 - 48 - 49

                                                    53 - 56 - 70 - 72 - 81 - 86 - 91 - 93 - 97 - 99

    PREMIAÇÃO

    Número de Acertos (20)

    Qtde Ganhadores : 0

    Rateio (em R$): Acumulou!

    Valor Acumulado (em R$) : 544.802,13

    Número de Acertos (19)

    Qtde Ganhadores : 8

    Rateio (em R$): 30.266,79

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (18)

    Qtde Ganhadores : 131

    Rateio (em R$): 1.848,35

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (17)

    Qtde Ganhadores : 1129

    Rateio (em R$): 134,04

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (16)

    Qtde Ganhadores : 6697

    Rateio (em R$): 22,59

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (0)

    Qtde Ganhadores : -

    Rateio (em R$):  -

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 1.000.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 11/04/2015

    ARRECADAÇÃO TOTAL: R$4.911.303,00

      Q U I N A

    --------------------

    Concurso : 3758

    Data : 08/04/2015

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  08   -   28   -   27   -   71   -   60

                          (por ordem crescente)   08   -   27   -   28   -   60   -   71

    VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 80.501.599,64

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 4.000.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 09/04/2015

    Nº de Ganhadores (Quina) : 0

    Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

    Nº de Ganhadores (Quadra) : 68

    Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 9.836,78

    Nº de Ganhadores (Terno) : 5712

    Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 167,29

      L O T O F Á C I L

    ----------------------

    Concurso : 1193

    Data : 08/04/2015

    Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

    01 - 04 - 07 - 08 - 09

    10 - 13 - 14 - 15 - 18

    19 - 20 - 22 - 23 - 25

    Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

    01 - 09 - 23 - 25 - 18

    07 - 04 - 15 - 08 - 14

    10 - 20 - 19 - 22 - 13

    PREMIAÇÃO

    Número de Acertos (15)

    Qtde Ganhadores : 1

    Rateio (em R$): 1.542.823,69

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.700.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 10/04/2015

    Número de Acertos (14)

    Qtde Ganhadores : 616

    Rateio (em R$): 1.100,91

    Número de Acertos (13)

    Qtde Ganhadores : 21309

    Rateio (em R$): 15,00

    Número de Acertos (12)

    Qtde Ganhadores : 262626

    Rateio (em R$): 6,00

    Número de Acertos (11)

    Qtde Ganhadores : 1256782

    Rateio (em R$): 3,00

    ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 20.574.138,00

    Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

    Conheça os investimentos CAIXA: variedade e segurança para investir, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)

    --------------------------------------------------------------------------------

    Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

    http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

     

    Prezados, Bela Quinta !
    Multiplicando
    At
    Cherris Furtado
    ..................


    From: barbara-old
    Por falar em fotografias!
    Date: Wed, 8 Apr 2015 03:43:03 +0300

    Por falar em fotografias!

    A última é única!!!

    clip_image001

    clip_image003

    clip_image005

    clip_image006

    clip_image007

    clip_image008

    clip_image009

    clip_image010

    clip_image011

    clip_image012

    clip_image013

    clip_image014

    clip_image015

    clip_image016

    clip_image017

    clip_image018

    clip_image019

    clip_image020

    clip_image021

    clip_image022

    clip_image023

    clip_image024

    clip_image025

    clip_image026

    clip_image027

    clip_image028

    clip_image029

    clip_image030

    clip_image031