sábado, 15 de setembro de 2012

Diretor de filme que revoltou islâmicos põe lenha na fogueira: “Islã é um câncer!”

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 15, 2012

“O Islã é um câncer e ponto final”, afirmou nesta quarta-feira (12/09) o diretor do filme que provocou manifestações de repúdio nas embaixadas dos Estados Unidos na Líbia e no Egito, em entrevista ao jornal britânico The Guardian. Esta é a ideia que deu base à produção milionária A Inocência dos Muçulmanos que compara os islâmicos a um burro e mostra o profeta Maomé tendo relações sexuais com diferentes mulheres.

Escondido em um lugar não identificado, Sam Bacile continuou a provocar os fiéis do Islã. O norte-americano, que prefere se identificar como um israelense judeu, acredita que o filme vai ajudar o Estado judeu a dominar o território da Palestina por mostrar as falhas do Islã ao mundo.

“É um filme político”, disse ele ao descrever a sátira islamofóbica, que foi financiada por mais de 100 doadores judeus e custou US$ 5 milhões. O filme de duas horas foi filmado ao longo de três meses na Califórnia e utiliza atores amadores.

Apesar do trailer de A Inocência dos Muçulmanos ter sido divulgado em julho por meio do YouTube, o filme só conquistou a atenção do público depois de ganhar legendas em árabe na semana passada. Desde então, milhares de pessoas assistiram à versão, aprovada pelo diretor, e uma emissora egípcia chegou a reproduzi-la.

Em apenas 13 minutos, o trailer mostra, de um jeito cômico, muçulmanos atacando uma cidade e todos aqueles que possuem religião diferente, incluindo uma bela garota com uma cruz no peito. Em outras cenas, o profeta Maomé é chamado de “bastardo”, briga por um pedaço de carne com uma de suas esposas, aparece sem cuecas e faz sexo oral em uma mulher.

Para assistir ao trailer do filme, clique aqui.

O filme provocou a ira de centenas de islâmicos que protestaram nesta terça-feira (11/09) em frente à Embaixada dos EUA no Cairo, capital egípcia, e ao consulado do país em Bengazi, segunda maior cidade da Líbia. Em decorrência dos protestos, o embaixador norte-americano na Líbia, J. Christopher Stevens, e outros três funcionários morreram, segundo informaram autoridades dos EUA e do país nesta quarta-feira (12/09).

A Inocência dos Muçulmanos, no entanto, conquistou o apoio de Terry Jones, pastor norte-americano, que pretende transmitir o filme na próxima quinta-feira (13/09) em sua igreja, na Flórida. “É uma produção norte-mericana, não foi feita para atacar os muçulmanos, mas mostra sua ideologia destrutiva”, disse ele, que foi responsável por queimar dezenas de cópias do Alcorão, livro sagrado do Islã.

Marina Mattar, Opera Mundi

 

sangue-blood sacrossanto.

sangue-blood sacrossanto

"SANGUE blood" by SACROSSANTO video by Claudio Oliva Copyright 2012

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de rudy acosta medina »

rudy acosta medina compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Disque Eleições começará a funcionar 2ª feira no Estado do Ceará

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 15, 2012

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará vai disponibilizar a partir de segunda-feira o serviço Disque Eleições 2012, que consiste na prestação de informações aos eleitores, via telefone, através do número 148. Esse ano, serão 72 operadores de telemarketing que atenderão às ligações no período de 17 de setembro a 7 de outubro, diariamente, em dois turnos: de 7h às 13h e de 13h às 19h. O serviço funcionará, também, aos sábados, domingos e feriados, com 36 operadores por turno.

A Coordenadoria de Administração do Cadastro Eleitoral (COACE) e a Seção de Informações Eleitorais (SINFE), da Secretaria de Tecnologia da Informação, estão responsáveis pelo serviço que, neste ano, funcionará na Central de Atendimento ao Eleitor no Fórum Eleitoral, situado na Av. Almirante Barroso, 647, Praia de Iracema.

Através do Disque Eleições, o eleitor poderá saber: o número do título, o endereço da seção onde vota, como fazer para justificar voto e como votar na urna eletrônica, dentre outras informações.

(Roberto Moreira, Diário do Nordeste Online)

 

Mortes misteriosas de turistas na Ásia: o que está acontecendo?


Link to HypeScience

Mortes misteriosas de turistas na Ásia: o que está acontecendo?

Posted: 14 Sep 2012 08:02 AM PDT

As recentes mortes não determinadas de duas americanas no Vietnã alertaram a mídia para casos parecidos que vêm acontecendo com turistas no sudeste asiático. Qual poderia ser a causa? Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Sim, ele tem catarata e espera por tratamento em São Paulo

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 15, 2012

CAMINHONEIRO JOSÉ MACHADO QUE TEVE SEU PRONTUÁRIO DIVULGADO PELA PREFEITURA NÃO ESTAVA MENTINDO E APARECEU NOVAMENTE NA PROPAGANDA ELEITORAL. DISSE ESTAR DE “ALMA LAVADA” E EXIGIU PEDIDO DE DESCULPAS DE JOSÉ SERRA, QUE O ACUSAVA DE MENTIR

15 de Setembro de 2012 

247 – O caso do caminhoneiro José Machado voltou a se destacar na propaganda eleitoral em São Paulo. Há pouco mais de uma semana, ele deu um depoimento, usado pelo PT, contando que esperava por dois anos para um tratamento de catarata em São Paulo. Alinhada com a campanha de José Serra, a prefeitura divulgou seu prontuário, indicando que ele não tinha a doença. Dias atrás, um laudo apontou que, ao contrário do que informa o prontuário vazado, ele tem sim a doença – o que até José Serra, nitidamente constrangido, confirmou.

Ontem, José Machado voltou a aparecer na propaganda do PT. Num vídeo exibido no programa de Haddad, os tucanos foram acusados de “desmoralizar a vítima”. O programa também exibiu novo depoimento de Machado, que disse se sentir “com a alma lavada”.

“O estrago que [a contestação] causou na minha vida não tem dinheiro nenhum que apague. Se ele [Serra] não tiver coragem de me pedir desculpa, que pelo menos diga ao jornal: ‘Foi engano’”, afirmou Machado. O trabalhador concluiu: “Mentira pode fazer parte da cultura deles, não da minha. Não tenho cultura, mas tenho vergonha”.

(Brasil 247)

 

EDIT PHOTO OF ADOBE PHOTOSHOP.

EDIT PHOTO OF ADOBE PHOTOSHOP

EDIT PHOTO OF ADOBE PHOTOSHOP

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Ika MustikaCA »

Ika MustikaCA compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

LGBTs prometem tirar a roupa na Bahia contra Silas Malafaia

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 15, 2012

Bahia 247

A polêmica concessão do Título de Cidadão de Salvador ao pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (14). Em entrevista ao site Bahia Notícias, o fundador do GGB (Grupo Gay da Bahia), Luiz Mott, disse que se até o dia 27 de setembro, data da solenidade, a proposta não for invalidada pela Câmara Municipal, os membros LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) vão tirar a roupa em protesto na frente do parlamento.

“A manifestação com o nudismo é a última tentativa do movimento LGBT baiano contra o acinte de se conceder uma honraria desta ao maior inimigo dos LGBTs do Brasil”, afirmou Mott. O fundador do GGB disse ainda que o grupo pretende intensificar as manifestações até a data da honraria. “Antes, vamos tentar impugnar a titulação, já que o regimento da Câmara exige relevantes serviços prestados à cidade, o que não aconteceu com ele (Malafaia)”.

Na terça-feira (11), o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, com o consentimento de todas as 257 organizações que integram a associação, enviou ofício à Câmara Municipal solicitando a retirada do projeto.

Sob o argumento de que faz parte do Conselho Econômico e Social da Organização das Nações Unidas, a ABGLT se diz na missão de “promover ações que garantam a cidadania e os direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, contribuindo para a construção de uma sociedade democrática, na qual nenhuma pessoa seja submetida a quaisquer formas de discriminação, coerção e violência, em razão de suas orientações sexuais e identidades de gênero”.

A ABGLT argumenta que o título a Silas Malafaia, supostamente, contrariaria essa diretriz, pelo fato de o pastor ter feito declarações no programa televisivo “Vitória em Cristo”, em seu site na internet e em audiências públicas na Câmara dos Deputados, consideradas ofensivas aos gays.

Citam entre elas: “a homossexualidade é uma rebelião consciente contra o que Deus estabeleceu na Criação” e “Se toda prática deturpada, pecaminosa, imoral for legalizada, onde vai parar a nossa sociedade? Se a sociedade legalizar suas aberrações, ela se destruirá. Um erro moral nunca pode ser um direito civil”.

O projeto de concessão do Título de Cidadão de Salvador a Silas Malafaia é do vereador Héber Santana (PSC) e já foi aprovado em plenário na Câmara.

(Brasil 247)

 

Wijaya glorious mountain peaks snow

Wijaya glorious mountain peaks snow

Wijaya glorious mountain peaks snow Gunung Jayawijaya Pegunungan Jayawijaya merupakan satu-satunya pegunungan dan gunung di Indonesia yang memiliki puncak yang tertutup oleh salju abadi.Pegunungan Ja...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Ika MustikaCA »

Ika MustikaCA compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

‘Talvez duas crianças tenham morrido para você ter seu celular’

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 15, 2012

Cena do documentário Blood in the Mobile (Sangue no Celular). Foto: Divulgação

Os consumidores de telefones celulares são chamados a refletir sobre a exploração sangrenta na República Democrática do Congo de uma matéria-prima para esses aparelhos, o tântalo.

“Pode ser que duas crianças tenham morrido para você ter esse telefone celular”, disse Jean- Bertin, um congolense de 34 anos que denuncia o “silêncio absoluto” sobre os crimes cometidos em seu país pela exploração de matérias-primas estratégicas como o coltan (columbita-tantalita).

A República Democrática do Congo (RDC) possui pelo menos 64% das reservas mundiais de coltan, nome popular na África central para designar as rochas formadas por dois minerais, columbita e tantalita.

Da tantalita se extrai o tântalo, metal duro de transição, de cor azul acinzentado e brilho metálico, resistente à corrosão e que é usado em condensadores para uma enorme variedade de produtos, como telefones celulares, computadores e tablets, bem como em aparelhos para surdez, próteses, implantes e soldas para turbinas, entre muitos outros. “A maldição da RDC é sua riqueza. O Ocidente e todos que fabricam armas metem o nariz ali”, lamenta Jean-Bertin, que chegou há oito anos à cidade espanhola de Málaga, procedente de Kinshasa, onde vivem seus pais e dois irmãos.

A extração de coltan contribui para manter um dos maiores conflitos armados da África, que causou mais de cinco milhões de mortos, êxodo em massa e violações de 300 mil mulheres nos últimos 15 anos, segundo organizações de direitos humanos. Isto foi reconhecido em 2001 pelo Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), que confirmou a existência do “vínculo entre a exploração ilegal dos recursos naturais e a continuação do conflito na República Democrática do Congo”.

Um grupo de especialistas convocado pelo Conselho registrou até 2003 cerca de 157 empresas e indivíduos de todo o mundo vinculados, de um modo ou de outro, à extração ilegal de matérias-primas valiosas na RDC.

A exploração de coltan em dezenas de minas informais, salpicadas na selva oriental da RDC, financia os grupos armados e corrompe militares e funcionários. A extração artesanal, sem nenhum controle de qualidade, comporta um regime trabalhista próximo da escravidão e um grande dano ao meio ambiente e à saúde dos trabalhadores, incluindo crianças, segundo o documentário de 2010 Blood in the Mobile (Sangue no Celular), do diretor dinamarquês Frank Piasecki.

No entanto, fontes da indústria, como o Tantalum- Niobium International Study Center (TIC), alertam que as jazidas de coltan na RDC e de toda a região da África central estão longe de serem a fonte principal de tântalo. A Austrália foi o principal produtor desse mineral durante vários anos e mais recentemente cresceu a produção sul-americana e asiática, além de outras fontes, como a reciclagem. O TIC estima que as maiores reservas conhecidas de tântalo estão no Brasil e na Austrália, e ultimamente há informações sobre sua existência na Venezuela e na Colômbia.

A RDC tem outras riquezas naturais igualmente contrabandeadas, como ouro, cassiterita (mineral de estanho), cobalto, cobre, madeiras preciosas e diamantes. Contudo, está em último lugar no Índice de Desenvolvimento Humano 2011. Neste cenário, as denúncias da sociedade civil organizada apelam cada vez mais aos consumidores de produtos que contêm estes materiais. Na Espanha, a Rede de Entidades para a República Democrática do Congo – uma coalizão de organizações não governamentais e centros de pesquisa – lançou em fevereiro a campanha Não com o meu Celular, para exigir dos fabricantes o compromisso de não usarem coltan de origem ilegal.

O surgimento de novas fontes de tântalo e a reciclagem deveriam ajudar a reduzir a pressão da demanda sobre o coltan congolense. A organização Entreculturas e a Cruz Vermelha Espanhola promovem desde 2004 a campanha nacional Doe seu Celular, para incentivar a entrega de aparelhos velhos para serem reutilizados ou para reciclagem de seus componentes. Os fundos obtidos são investidos em projetos de educação, meio ambiente e desenvolvimento para setores pobres da população. Até julho foram coletados 732.025 aparelhos e arrecadados mais de um milhão de euros, contou ao Terramérica a coordenadora da campanha na Entreculturas, Ester Sanguino.

Entretanto, fundações e empresas dedicadas à reciclagem, ouvidas pelo Terramérica, concordam que seria impossível abastecer com esta fonte uma porção significativa da crescente demanda mundial por tântalo. A pressão do mercado faz com que as pessoas troquem o celular por outro mais moderno de tempos em tempos, por isso a reciclagem, mesmo feita em grande escala, não daria conta, disse ao Terramérica uma fonte da BCD Electro, empresa de reutilização e reciclagem informática e eletrônica. E a telefonia móvel é apenas um segmento das aplicações atuais do tântalo.

Apple e Intel anunciaram, em 2011, que deixariam de comprar tântalo procedente da antiga colônia belga. Nokia e Samsung fizeram declarações similares. A Samsung assegura em sua página corporativa que tomou medidas para garantir que seus terminais “não contenham materiais derivados do coltan congolense extraído ilegalmente”. Na verdade, os códigos de conduta empresariais vieram preencher o vazio de normas taxativas.

O esforço maior é o das Diretrizes da OCDE para Empresas Multinacionais, pois compreende todas as nações industrializadas sócias da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE). Porém, o longo e opaco circuito do coltan congolense torna difícil demonstrar que tais códigos são cumpridos. Os minerais explorados ilegalmente são contrabandeados através de países vizinhos, como Ruanda e Uganda, para Europa, China e outros destinos.

“Os grupos rebeldes proliferam pela riqueza das terras em coltan, diamantes ou ouro”, disse ao Terramérica o coordenador da organização humanitária Farmamundi na RDC, Raimundo Rivas. Os governos vizinhos são “cúmplices” e “até o momento tudo é apoiado e encoberto pelas empresas beneficiárias, em seu último destino, dessas riquezas”, ressaltou. “Há muitos interesses econômicos em torno do negócio do coltan”, alertou Jean-Bertin. Enquanto isso, na RDC “as matanças são reais. O sangue está por toda parte, e, no entanto, é como se o país não existisse”.

Por isso gera expectativas a decisão da Comissão de Valores dos Estados Unidos (SEC), que, no dia 22 de agosto, regulamentou um capítulo da Lei de Proteção do Consumidor e Reforma de Wall Street, referente aos “minerais de conflitos”. A Lei 1.502 estabelece que todas as empresas nacionais ou internacionais já obrigadas a entregar informação anual à SEC e que manufaturem ou contratem a manufatura de produtos que contenham um dos quatro minerais de conflito (estanho, tântalo, tungstênio, ouro) deverão adotar medidas para determinar sua origem mediante a análise da cadeia de fornecimento.

Contudo, o primeiro informe deverá ser apresentado em 31 de maio de 2014, prazo considerado excessivo por defensores dos direitos humanos, que denunciam os crimes que continuam sendo cometidos na RDC, apesar da presença desde 2010 de uma missão de paz da ONU. Com o olhar dominado pela raiva e sua filha de seis meses nos braços, o congolense Jean- Bertin insiste que os grupos armados “dão armas a muitas crianças e as obrigam a entrar para um ou outro bando”. Para Rivas, “a única solução é um governo forte na RDC, que possa responder aos ataques, e um apoio internacional real que penalize aquelas empresas suspeitas de importar minerais de zonas em conflito”.

(Inês Benítez, IPS)

 

Charges do dia 13/09/2012…PC 10.

0,,69521294,00Acabou com a direitaAlternativaBrasil X ChinaCada um lutando por alguma coisaCandidatos na TVCódigo Florestal....Como a ciltura é levada a sério neste paísDesconto FIFADivertindo-se na TVe no palácio da princesa.....Herança....Ihhhh sujou......Luz para todosMarta Suplicio toma posse hojeMartaxa SuplícioMascote da Copa 2Mascote da Copa....Mensalão.....Preparando-se para o piorPrograma do Dr. Dráuzio Varella no FantásticoProjeto LeléTentando subir nas pesquisasTimes mineirosVote para mais segurançaVoto de pobre vale menos

 

Evangélico que milita contra gays é preso por molestar crianças

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 15, 2012

Caleb Hesse é ativista evangélico contra a concessão de direitos aos homossexuais. (Foto: Polícia CA)

A polícia da Califórnia (EUA) prendeu Caleb Hesse (foto), 52, sob a acusação de abusar desde a década de 80 de crianças em um acampamento mantido pela Igreja Evangélica Livre de Yucca Valley.

O mais recente abuso teria ocorrido há menos de um mês.

Hesse é obreiro da igreja e milita contra a concessão de direitos aos gays. Ele foi doador de dinheiro para a campanha pela inclusão na Constituição da Califórnia de emenda que proíba o casamento gay.

A Suprema Corte vai decidir se a emenda tem amparo constitucional.

Quando foi preso, em 17 de agosto, Hesse admitiu que teve “contato impróprio” com crianças ao longo das últimas três décadas. Depois, ele negou.

Hesse continua preso porque não tem dinheiro para pagar a fiança determinada pela Justiça de US$ 2,5 milhões, cerca de R$ 5 milhões.

Na semana passada, a polícia tinha feito um apelo para que as vítimas mais antigas de Hesse — elas têm hoje em torno de 40 anos — se apresentassem para prestar depoimento.

A Yucca Valley é uma igreja que prega a homofobia.

(Examiner e Paulopes)

 

Thecesarjbn,

Veja o que está acontecendo no Twitter

Histórias


Portal inicia nesta 6ª feira debates do Sistema Correio com candidatos a prefeito da Capital

O debate ser á o primeiro realizado por um portal da Para í ba. O Portal Correio é filiado ao UOL, o maior provedor de not í cias da Am é rica Latina e do Mundo de l í ngua portuguesa. Eleições | Em 11…

portalcorreio.uol.com.br · Tweetar esta história

 


Polêmica Paraíba

Depois do polêmico post publicado pela primeira dama do Estado, onde o governador Ricardo Coutinho aparece trajando apenas “cueca”, Pâmela Bório resolveu roubar novamente a cena e publicou fotos de roupas íntimas…

jornaldaparaiba.com.br · Tweetar esta história

 


Correio/Consult: Cartaxo aparece em primeiro com 23,93%; Cícero tem 22,92% e Maranhão 21,17%

O PolíticaPB é um site segmentado que traz a cobertura jornalística dos principais fatos do mundo da política. Além da cobertura diária da política paraibana, o site traz matérias especiais, com o aprofundamento da…

politicapb.com.br · Tweetar esta história

 


Lei proíbe shopping em Intermares

Oito vereadores aprovaram projeto que impede construção do empreendimento que geraria 4,5 mil empregos. Projeto entrou na pauta de última hora

tambau247.com.br · Tweetar esta história

 


:: Miramar FM 107.7 ::

Rua Monsenhor Walfredo Leal, N º 303, 1 º Andar Tambi á - Jo ã o Pessoa - Para í ba - CEP 58020-540 Fone/Fax: (83) 3241-9000 contato@miramarfm.com.br

miramarfm.com.br · Tweetar esta história

 


Tweets



Ricardo Coutinho @realrcoutinho
10 Set

Empreender-PB libera mais 2 milhoes para apoiar pequenos negocios. Tanto na PMJP como no Estado, essa criacao é nossa, do PSB. Muito + virá

Retweetado por Lourival Júnior, Robert Dore e 49 outros

Ver detalhes



Cássio Cunha Lima @cassiocl
12 Set

Aprovado por unanimidade a PEC da Cultura.

Retweetado por Xhico Raimerson, Adriana Costa e 26 outros

Ver detalhes



Estela40 @Estelizabel
11 Set

Bom dia aos navegantes. Momentos decisivos para o futuro de nossa cidade. Com fé, fôlego e o pé no chão seguem os girassóis!

Retweetado por Marcelo Weick , agenilson santana e 20 outros

Ver detalhes



Marly Lúcio @marlyy
13 Set

Governo rompe contrato com a PMJP para distribuição do programa Pão e Leite. Cerca de 60 pessoas ficarão desempregadas. Ato mesquinho.

Retweetado por Wilson Moraes Neto, Alan Kardec Borges® e 12 outros

Ver detalhes



Humorzão da Sua Vida @Humorzao
12 Set

O computador trava , eu : ( ) espero ele voltar ao normal (x) saio clicando em tudo quanto é botão e xingando...

Retweetado por Tiririca , Muito Comedia e 105 outros

Ver detalhes

Não perca. Fique atualizado com o que está acontecendo.

Ir para o Twitter

Esqueceu a sua senha do Twitter? Receba informação sobre como redefini-la.

Você também pode cancelar a assinatura desses e-mails. Precisa de ajuda?

Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103

 

Mensalão Universitário: empresário denuncia esquema criado pelo PSDB

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 15, 2012

Logo depois de o PSDB ter começado a incluir citações ao julgamento do mensalão nas propagandas eleitorais de seus candidatos a prefeito veiculadas em todo o país e após o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ter dito que “a Justiça está despertando o Brasil”, uma denúncia feita ao Ministério Público Estadual de São Paulo afirma que o partido operaria um esquema de desvio de recursos públicos com o objetivo de fazer caixa dois para suas campanhas eleitorais. Segundo a denúncia, nestas eleições o esquema já teria beneficiado o candidato tucano à prefeitura de São Paulo, José Serra, entre outros.

A denúncia, feita pelo ex-prefeito de Anápolis (GO) e empresário do setor de educação, Ernani de Paula, aponta que o suposto esquema funcionaria a partir da concessão de bolsas de estudo a alunos-fantasma em instituições de ensino pouco conhecidas e ligadas às administrações tucanas. Após o recebimento, segundo a denúncia, o dinheiro das bolsas-fantasma era repassado ao PSDB para a cobertura de gastos de campanha.

Ernani de Paulo, ex-proprietário da Universidade São Marcos, hoje sob intervenção do Ministério da Educação, afirmou que desde 2006, ano da chegada de Serra ao governo de São Paulo, cerca de R$ 800 milhões já teriam sido repassados a instituições de ensino que fariam parte do esquema de arrecadação ilegal de fundos para o PSDB.

Confira os anexos a seguir com a documentação registrada no Ministério Público. (Anexo 1) – (Anexo 2) – (Anexo 3) – (Anexo 4) – (Anexo 5)

O principal braço do esquema seria a concessão de bolsas-fantasma para o ensino superior, iniciada no governo de FHC. Segundo Ernani de Paula, o mentor desse sistema de arrecadação ilegal teria sido o ex-ministro da Educação – e também ex-secretário de Educação de Serra no governo paulista – Paulo Renato de Souza, já falecido.

O denunciante disse ao MP Estadual que a São Marcos passou a enfrentar dificuldades financeiras por não ter aceitado aderir ao esquema. Em seguida, Paulo Renato – e mais tarde o seu filho, Renato Souza Neto – o teriam pressionado a vender a universidade para um “grupo de interessados” próximos ao governo tucano. O negócio não chegou a ser concretizado.

Durante a denúncia, de Paula citou como emblemáticos os casos da Faculdade Sumaré, que, embora não tenha renome, é a principal beneficiada pelo repasse de verbas para a concessão de bolsas de estudo, e da Uniesp, que administra 51 faculdades em São Paulo, além de outras no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, na Bahia e no Tocantins. Juntas, as duas instituições já teriam recebido quase R$ 140 milhões, segundo o denunciante: “Essa faculdade [a Sumaré], que ninguém sabe o que faz ou quem é o dono, já recebeu mais de R$ 70 milhões. É o mensalão universitário”.

Demóstenes e Cachoeira

Em abril deste ano, Ernani de Paula já havia denunciado que o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, teria doado R$ 3 milhões para a campanha do ex-senador Demóstenes Torres, então no DEM, para o governo de Goiás em 2006. Ex-aliado de Cachoeira e Demóstenes, com os quais agora se diz rompido, de Paula também afirmou na ocasião que os dois seriam os responsáveis pela produção e divulgação do vídeo em que um funcionário dos Correios, Maurício Marinho, recebe R$ 3 mil de propina.

O vídeo, divulgado em 2005, teria, segundo Ernani de Paula, o intuito de desestabilizar o governo Lula e seria uma represália ao então chefe da Casa Civil, José Dirceu, que teria vetado a indicação de Demóstenes para o Ministério da Justiça, articulação que vinha sendo tentada pelo grupo de Cachoeira. A divulgação do vídeo precedeu a célebre entrevista do então deputado Roberto Jefferson (PTB) que deu início ao escândalo do mensalão.

(Correio do Brasil)

 

Avisando ao Feitosa, que coloquei ontem a calcinha comestível sabor hortelã, nos Correios, já está viajando para o Ceará, Terra Boa, assim que chegar, gostaria que avisasse ao nosso Grupo Fantasias e mandasse a foto da mesma, se for no corpo de alguém, melhor ainda...rsrsrs, mas pode ser da calcinha somente...beijos
Perla, moderadora dos grupos da Loba

De: Yonamine,, <robertoyonamine@yahoo.com.br>
Data: 15 de setembro de 2012 09:56
Veja LULA dando aula de Economia.

É DE CHORAR...!….PC 10.

Lula, o nosso "ex-comandante", fez uma declaração "histórica", na semana passada, na posse de diretores do Sebrae:

"Temos que reconhecer que a situação é delicada, e que essa crise é, possivelmente, maior que a crise de 1929. E temos que reconhecer que o Roosevelt só conseguiu resolver a crise de 29 por causa da II Guerra Mundial.
Como não queremos guerra, queremos paz, nós vamos ter que ter mais ousadia, mais sinceridade, mais inteligência, porque... eu não admito que, uma guerra, para resolver um problema econômico, tenha 6 milhões de mortos".
COMENTÁRIOS PERTINENTES/ REGISTROS HISTÓRICOS.

1. A Segunda Guerra Mundial não teve absolutamente nada a ver com a crise americana de 1929;

2. A Segunda Guerra Mundial foi motivada pelas condições impostas à Alemanha pelos vencedores da Primeira Guerra Mundial, que durou de 1914 a 1918;

3. A Segunda Guerra Mundial começou em 1939 e terminou em 1945 e os Estados Unidos mandou suas tropas para Europa – entrou na guerra contra a Alemanha - em 1941;

4. A Segunda Guerra Mundial encerrou com 52 milhões de mortos, quase dez vezes mais que o número que o boçal falou;

5. Seis milhões foram as vitimas do Holocausto, patrocinado pelos nazistas. O dito cujo confundiu tudo o que a assessoria dele informou (tenha paciência, não queira que a limitada massa cinzenta dele decore tudo que lhe passam);

6. Em 1929, o mundo não tinha e nem imaginava o que seria uma economia globalizada;

7.O Presidente Franklin Delano Roosevelt resolveu a crise americana diminuindo custos e impostos, e reduziu drasticamente as despesas do governo, exatamente o contrário do que a antológica anta e seus ministros não fizeram e que o atual governo também não está fazendo;

8. Pela declaração imbecil, Sua Excia Metalurgí­ssima, Sr. Luís Inácio Lula da Silva, imagina que a crise só será extinta por meio de uma guerra mundial, mas ele, "o grande pacifista e magnânimo lí­der" não admitirá uma guerra mundial para que a crise seja solucionada, muito menos com 6 milhões de mortos. É mole?

E esse é o cara que atingiu 74% de popularidade...

DÁ para acreditar?

Eu faço parte dos 26% que nem podem ouvir falar no nome dele e do PT & Cia, sem que fiquem com o estômago embrulhado e com ânsias insuportáveis...

DEUS SALVE A NOSSA PÁTRIA!

Sofremos demais pelo pouco que nos falta
e alegramo-nos pouco pelo muito que temos.
Shakespeare

AGÊNCIAS BANCÁRIAS e dos CORREIOS no CEARÁ devem parar a partir de terça-feira, dia 18/09

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 15, 2012

Reajuste salarial é a principal cobrança das duas categorias. Fotos: Divulgação

Para quem precisa utilizar os serviços oferecidos pelo bancos e Correios de todo o estado do Ceará, é bom ficar atento, pois as duas categorias devem entrar em greve a partir de terça-feira (18). Os sindicatos, porém, ainda vão realizar assembleias na segunda-feira (17).

Dentre as principais reivindicações, as duas categorias cobram reajuste salarial e fazem parte de movimento grevista que atinge todo o Brasil. O Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE) e o Sindicado dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos e Similiares do Estado do Ceará (Sintect-CE) também paralisaram todas as atividades em 2011 quase em igual período deste ano.

Bancos

Os bancários rejeitaram a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) que previa um reajuste de 6% em todas as verbas, com um aumento real de 0,58%. Uma nova assembleia ainda será realizada na segunda-feira para organizar as ações do movimento.

De acordo com o presidente do SEEB/CE, Carlos Eduardo Bezerra, o reajuste oferecido ainda está longe do que a categoria quer. “Diante dessa postura dos banqueiros, nos oferecendo apenas 0,58% de aumento real, essa é a hora de mostrarmos a nossa força e construirmos um movimento forte para garantir nossas conquistas

A categoria também quer a implantação de um piso salarial de R$ 2.416,38, a elevação para R$ 622 os valores do auxílio-refeição, do auxílio-creche/babá, da cesta-alimentação e da 13ª cesta-alimentação, além da criação do 13º auxílio-refeição. Os protestos durante esse período indeterminado de paralisação também cobrar mais segurança para os funcionários que atuam em agências bancárias.

Correios

A coordenadora do Sintect/CE, Lourdinha Félix, explica que a paralisação vai prejudicar toda a entrega no Ceará e as agências dos Correios também vão deixar de funcionar durante o período. “Toda a entrega vai parar e a intenção é que as agências também não funcionem, pois queremos chamar a atenção para a falta de segurança no trabalho dos carteiros, motoristas e funcionários que atuam nessas agências”, acrescenta.

Félix esclarece que a assembleia analisou a proposta de reajuste salarial feita pela diretoria da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que elevou o percentual de 3% para 5,2%. Ela acredita que a recusa da categoria foi causada pela diferença entre o valor cobrado e oferecido. “Além de estar longe do que a gente quer, a ECT pretende alterar algumas regras do nosso plano de saúde e muita gente não vai aceitar isso”, lembra.

Um dos diretores do Sintect/CE, Gemilson Silva, defende que todas as federações precisam entrar em greve a partir da mesma data para causar um forte impacto no serviço em todo Brasil. “A gente decidiu adiar a greve para a próxima semana (na terça-feira) porque alguns estados ainda vão realizar assembleias, mas recusamos a proposta de reajusta salarial de 5,2 % feito pela ECT”, diz.

(JANGADEIRO ONLINE)

 

[AMANTESYAMIGOSGROUPS] :What it’s like to drive off a cliff at high speed.. Real Crazy VIDEO.. Watch GUYS

What it’s like to drive off

in now for latest amazing & funny news / videos updates... 2111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111

..........................................................................................................

Untitled - 192

--
if you find this message in your spam folder. please tick this massage as not spam so you will be able to receive our daily mails normally.
---
You received this message because you are subscribed to the Group. For more options, visit your group page at https://groups.google.com/

__._,_.___

Responder a remitente | Responder a grupo | Responder mediante la Web | Crear un tema nuevo

Mensajes con este tema (1)

Actividad reciente:

Visita tu grupo

Yahoo! Grupos

Cambiar a: Solo Texto, Reseña DiariaCancelar suscripciónCondiciones de uso

.

__,_._,___

 

Transtorno de Identidade de Gênero. O que é isso?

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 15, 2012

Fiquei sabendo desta reportagem através de um grupo no facebook. Achei importante escrever a respeito no intuito de esclarecer o que vem a ser o TIG-transtorno de identidade de gênero.

A reportagem

“Um pai alemão começou a usar saias porque o filho de cinco anos gosta de usar vestidos”. A história mexeu com um vilarejo tradicional no sul da Alemanha. Niels Pickert percebeu que seu filho gostava de usar vestidos e era ridicularizado por isso no jardim de infância. Segundo Pickert, “usar saia era a única maneira de oferecer apoio ao meu filho”.

Em uma carta, Pickert explica: “Sim, eu sou um daqueles pais que tentam criar seus filhos de maneira igual. Eu não sou um daqueles pais acadêmicos que divagam sobre a igualdade de gênero durante os seus estudos e, depois, assim que a criança está em casa, se volta para o seu papel convencional: ele está se realizando na carreira profissional enquanto sua mulher cuida do resto”.

De acordo com o pai, ele não podia simplesmente abandonar o filho ao preconceito alheio. “É absurdo esperar que uma criança de cinco anos consiga se defender sozinha, sem um modelo para guiá-la. Então eu decidi ser esse modelo”. “Um dia eles resolveram sair pela cidade vestindo saias.”

Meninos vestindo saias e meninas usando cuecas. O que vem a ser isso?

Existe uma explicação cientifica para isso que é o chamado transtorno de identidade de gênero. É um transtorno de ordem psicológica e médica e se manifesta na condição em que a pessoa de um sexo se identifica com o oposto.

As causas podem ser as mais variadas possíveis dando margem para as divergências cientificas em teorias e opiniões. Porém, o que eu pude observar pessoalmente, em casos que atendi de crianças com este transtorno, foi que os pequeninos interpretam as mensagens conscientes e inconscientes de seus pais como não sendo amadas por serem quem são, especialmente em relação ao sexo ao qual pertencem, portanto não podem amar a si próprias se não pertencerem ao sexo oposto.

Crianças gostam de explorar o mundo

O que eu percebo hoje em dia é que os pais querem educar da maneira mais livre possível e tentando respeitar ao máximo as vontades dos filhos. Isso é valoroso, porém é um campo minado, pois se não soubermos como fazer isso, iremos mais confundir os nossos filhos do que ajudá-los.

Uma criança de 5 anos de idade não tem clareza sobre as consequências das suas escolhas. É claro que para ela nada é definido como certo ou errado, pois isso ainda está em construção. A sociedade em que ela está inserida e a educação que receberá irão dar essas diretrizes.

Crianças são verdadeiros exploradores que saem pelo mundo a fora em busca de conquistas. Com isso, se um menino vê sua mãe, irmã (caso o tenha) ou tias usando saias, ele pode ter a curiosidade, vontade ou desejo de usar também. Isso não significa que ele esta é uma escolha definitiva dele. Crianças são exploradores, lembram? No momento em que ela é incentivada a fazer isso com mais frequência, estimulada por um adulto, ela poderá começar a incorporar como sendo o correto a fazer.

(LILA ROSANA, JANGADEIRO ONLINE)

 

Cesar, parabéns pelo seu dia!

Microsoft - 15 de setembro - Dia do cliente


Não poderíamos nos esquecer desta data tão especial.
César,
Ajudar a atingir todo o seu potencial é uma característica que faz parte do nosso DNA e é por esta razão que não medimos esforços para que você tenha uma experiência cada vez melhor com relação aos nossos produtos e serviços.
Você está no centro das nossas decisões e é a razão de ser de nosso negócio, por isso, não poderíamos deixar de te parabenizar pelo seu dia.
Aproveitamos também para compartilhar contigo um importante reconhecimento que recebemos do IBRC (Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) e que classificou a Microsoft como a melhor empresa de tecnologia da informação em serviço ao consumidor.
Clique aqui e saiba mais sobre o estudo
Por fim, te agradecemos mais uma vez pela credibilidade concedida à Microsoft e continue contando conosco nesta jornada de contínua inovação e transformação.
Parabéns pelo seu dia!
Equipe Microsoft
Twitter
Facebook
Okrut
LinkedIn

A Microsoft respeita a sua privacidade. Revise a nossa Politica de Privacidade online.
Se você preferir não receber futuras mensagens de email promocionais da Microsoft Corporation, clique aqui.
Essas configurações não afetarão quaisquer boletins informativos que você tenha solicitado ou comunicações obrigatórias relacionadas a determinados serviços da Microsoft. Para definir suas preferências de contato para outras comunicações da Microsoft, clique aqui.
Microsoft Informática Ltda.
Av. Nações Unidas, 12.901
Torre Norte 31º andar, São Paulo . SP 04578-000 – Brasil

 

Res: Efésios 4:17-18

Estimado

Pr. Paulo

Coisas da idade do pensamento, sai dessa, o mundo evoluiu estar na Idade da Razão. Grato.

Sds/César.

-------Mensagem original-------

De: Pr Paulo

Data: 15/09/2012 11:20:27

Para: raceconengimob@uol.com.br

Assunto: Efésios 4:17-18

Devocional para você

"Isto, portanto, digo e no Senhor testifico que não mais andeis como também andam os gentios, na vaidade dos seus próprios pensamentos, obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração. " Efésios 4:17-18

Pensamento: As pessoas vivem uma cegueira espiritual, obscurecidas de entendimento, em ignorância, alheios à vida de Deus. Esta cegueira, causada pela dureza do coração e pela vaidade, impede que as pessoas vejam a necessidade de se aproximar de Deus. Mas a graça do Pai, e a Sua palavra são como colírios para nossos olhos. Aleluia !!! E nos fazem entender as coisas do Reino de Deus, e viver segundo o propósito do Senhor.
Oração: Obrigado pai, porque o Senhor abriu meus olhos e me mostrou a salvação através do Seu filho Cristo Jesus. Coloca mais deste colírio nos meus olhos, quero enxegar cada vez mais com os olhos da fé, e estar cada vez mais no centro da Sua vontade. Abre minha visão espiritual para que eu possa ver o caminho do Senhor, e me afastar das obras do inimigo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Pr. Paulo

Se desejar receber mensagens diariamente, favor encaminhar esta mensagem para cristocentro3@googlegroups.com

 

Replantando Árvore na Austrália. <<<<< Igualzinho no brasil.

Foto


Wladia

Algum dia no futuro será assim também no Brasil, pelo menos os tupininquins desejam...

http://sorisomail.com/email/269580/plantando-e-replantando.html 




 

YouTube
central de ajuda | Preferências de e-mail

alexandrec122 acabou de enviar um vídeo:

Cuidadocomoqueseufilho

Cuidado com que seu filho ou neto vê na televisão!!!
Seja forte e veja...É sempre bom conhecer para melhor se prevenir. mais

Você pode cancelar a inscrição para as notificações desse usuário visitando Minhas inscrições

More videos. New Features. The official iPhone app is here. Get it now.

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 

Quando o fotógrado era o pintor…PPS…RG.

B601B601[1]"Fragmentos de Uma Alma Perfumada"B601[2]B601[3]

http://rosani22.blogspot.com/

"Diante da vastidão do Tempo e da imensidão do Universo, é um imenso prazer pra mim dividir um planteta e uma época com você." (Carl Sagan)

 

Részegh Ferenc adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Részegh, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Részegh ou bloqueie Részegh completamente.

 

Espero que sea de vuestro agrado y feliz ...

Espero que sea de vuestro agrado y feliz fin de semana a todos.

MIS SUEÑOS

La vida son sueños…visiones…quimeras…unos el camino a transitar te lo aplanan o enseñan…otros tus visiones las nublan y empañan…y en ese avanzar sin ventura marcada, tú vida determinan…con ella las qu...

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de Carlos Kokoro Aguilar »

Carlos Kokoro Aguilar compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

YouTube
central de ajuda | Preferências de e-mail

afpbr acabou de enviar um vídeo:

Segundo Al-Qaeda, ataque foi vingança

O ataque contra o consulado americano em Benghazi, na Líbia, "vinga" a morte do número dois da Al-Qaeda, Abu Yahya al Libi, conforme publicado neste sábado pelo centro americano de vigilância de sites islâmicos. Líderes da al-Qaeda no Iêmen pediram que muçulmanos intensifiquem os protestos e ataquem diplomatas dos Estados Unidos em países islâmicos. mais

Você pode cancelar a inscrição para as notificações desse usuário visitando Minhas inscrições

More videos. New Features. The official iPhone app is here. Get it now.

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 

 

Visitantes relaxam na piscina de cerveja oferecida por fabricante em Blumenau|SC – PC 10.

Você nunca mais ficará doente...!

Por R $ 181,00 é possível nadar por 2 horas na 'gelada'...

ATT0000211112

Visitantes relaxam na piscina de cerveja oferecida por fabricante em Blumenau|SC...
Por 181 reais, é possível nadar por 2 horas na cerveja, fabricada no local...


ATT0000122221

O Spa tem 7 piscinas, todas preenchidas com cerveja.
O líquido é trocado a cada sessão...

De acordo com os proprietários, o banho de cerveja limpa a pele, ajuda a cicatrizar feridas e combate doenças.

Se faz bem para o uso externo, imagine por via oral...!

Nós nunca mais ficaremos doentes...!

 

Como separar a clara da gema do ovo...CL 10.

Muito legal e nem precisa entender o que ela fala.

Tentem e depois informe se funciona mesmo, não necessitas sujar as mãos....!

 

 

pillowsalamode posted: "One week from today is the anniversary of my first WordPress blog post! Since I've discovered how many people around the world I'd love to have for next-door neighbors, I'd like to celebrate with a new award and giveaway! AWARD: Please nominate a WordP"

Respond to this post by replying above this line

New post on PILLOWS A-LA-MODE


One Year Award and Giveaway!

by pillowsalamode

One week from today is the anniversary of my first WordPress blog post! Since I've discovered how many people around the world I'd love to have for next-door neighbors, I'd like to celebrate with a new award and giveaway!

AWARD: Please nominate a WordPress blogger (or lots of them!) for the "Good Neighbor Award" in an email to me at k_scraper@hotmail.com (to keep it a surprise!), including a link to the blog and why you'd like this blogger to live next door. To cook/sew/craft/shop together? To learn to do something new? To be inspired? To visit over a cup of tea? Nominees will receive the award button on Saturday, September 22.

GIVEAWAY: The person with the MOST nominations will be invited to send me a formerly-loved garment that I'll make into some fun treasures (a-la "What can you make with a flannel shirt?" or "What can you make with a lace tank?" or "What can you make with a polo shirt?") and return. THANK YOU for reaching out in friendship this past year, and I hope to hear from you soon! ♥

pillowsalamode | September 15, 2012 at 5:54 pm | Tags: Awards, Blogging, Giveaways, Upcycling | Categories: First Post, NewVentures, Writing | URL: http://wp.me/p1SvbW-1wn

Comment
See all comments

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://pillowsalamode.wordpress.com/2012/09/15/one-year-award-and-giveaway/

Thanks for flying with WordPress.com

 

Comentário postado sobre "Chines bom de cama"

YouTube
central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam | cancelar inscrição

bolado329 fez um comentário sobre Chines bom de cama:

porra esses chineses ta melhor q a minha irma!...

Para responder a este comentário, clique aqui.

Para ver todos os comentários sobre este vídeo, clique aqui.

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

 

é o banco central kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de monica seoane »

Sandra Ferraz comentou na postagem de monica seoane. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Resultado de Loterias – CAIXA.

C A I X A E C Ô N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

M E G A S E N A

------------------

Concurso : 1425

Data : 15/09/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 07 - 29 - 50 - 16 - 38 - 36

(por ordem crescente) 07 - 16 - 29 - 36 - 38 - 50

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 2.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 19/09/2012Nº de Ganhadores Sena: 1

Rateio do prêmio (sena): R$ 17.534.538,97

Nº de Ganhadores Quina: 82

Rateio do prêmio (quina): R$ 27.866,19

Nº de Ganhadores Quadra: 6460

Rateio do prêmio (quadra): R$ 505,31

Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 2.645.821,53

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 38.254.587,13

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 39.029.976,00

------------------

Concurso : 1424

Data : 12/09/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 60 - 38 - 29 - 03 - 07 - 15

(por ordem crescente) 03 - 07 - 15 - 29 - 38 - 60

VALOR ACUMULADO: R$ 13.325.277,46ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 17.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 15/09/2012Nº de Ganhadores Sena: 0

Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

Nº de Ganhadores Quina: 83

Rateio do prêmio (quina): R$ 16.458,38

Nº de Ganhadores Quadra: 6625

Rateio do prêmio (quadra): R$ 294,56

Valor acumulado para o próximo concurso de final 5 (cinco): R$ 13.325.277,46

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 37.653.264,05

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 23.333.070,00

D U P L A S E N A

--------------------

CONCURSO : 1107

DATA : 14/09/2012

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 16 - 06 - 31 - 43 - 45 - 02

(por ordem crescente) 02 - 06 - 16 - 31 - 43 - 45

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 1

Rateio do prêmio: R$ 501.606,72

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 300.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 18/09/2012O PRÊMIO DA SENA DO 2º SORTEIO (R$ 141.836,52) FICA ACUMULADO PARA A SENA DO 1º SORTEIO DO PRÓXIMO CONCURSO.

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 50 - 15 - 16 - 19 - 31 - 47

(por ordem crescente) 15 - 16 - 19 - 31 - 47 - 50

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 0

Rateio do prêmio da Sena: R$ 0,00

N° de ganhadores da Quina: 32

Rateio do prêmio da Quina: R$ 3.324,30

N° de ganhadores da Quadra: 1919

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 52,79

--------------------

CONCURSO : 1106

DATA : 11/09/2012

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 09 - 37 - 45 - 42 - 04 - 08

(por ordem crescente) 04 - 08 - 09 - 37 - 42 - 45

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 0

Rateio do prêmio: R$ 0,00

VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 288.851,94

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 14/09/2012A APOSTA GANHADORA DO PRÊMIO DE 6 ACERTOS DO 2º SORTEIO FOI REALIZADA EM IBIRÁ/SP.

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 30 - 50 - 07 - 19 - 40 - 27

(por ordem crescente) 07 - 19 - 27 - 30 - 40 - 50

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 1

Rateio do prêmio da Sena: R$ 140.330,67

N° de ganhadores da Quina: 35

Rateio do prêmio da Quina: R$ 3.007,09

N° de ganhadores da Quadra: 1994

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 50,26

L O T O M A N I A

----------------------

Concurso : 1280

Data : 15/09/2012

O PRÊMIO DE ZERO ACERTO (R$ 124.444,76), FICA ACUMULADO PARA O PRÊMIO DE VINTE ACERTOS DO PRÓXIMO CONCURSO. VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA PÁSCOA - R$ 11.352.494,14.

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 50 - 95 - 38 - 39 - 43 - 33 - 46 - 09 - 68 - 23

25 - 26 - 70 - 29 - 20 - 57 - 41 - 40 - 74 - 86

(por ordem crescente) 09 - 20 - 23 - 25 - 26 - 29 - 33 - 38 - 39 - 40

41 - 43 - 46 - 50 - 57 - 68 - 70 - 74 - 86 - 95

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 562.247,22

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 3

Rateio (em R$): 82.963,17

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 99

Rateio (em R$): 2.514,03

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1026

Rateio (em R$): 151,61

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 6621

Rateio (em R$): 23,49

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$): -

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 19/09/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$5.048.322,00

----------------------

Concurso : 1279

Data : 12/09/2012

O PRÊMIO DE ZERO ACERTO (R$ 126.690,58), FICA ACUMULADO PARA O PRÊMIO DE VINTE ACERTOS DO PRÓXIMO CONCURSO. VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA PÁSCOA - R$ 11.072.493,42.

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 35 - 12 - 52 - 11 - 87 - 46 - 25 - 71 - 51 - 13

17 - 74 - 97 - 43 - 27 - 30 - 73 - 67 - 39 - 21

(por ordem crescente) 11 - 12 - 13 - 17 - 21 - 25 - 27 - 30 - 35 - 39

43 - 46 - 51 - 52 - 67 - 71 - 73 - 74 - 87 - 97

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 1.017.192,89

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 9

Rateio (em R$): 28.153,46

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 156

Rateio (em R$): 1.624,24

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1355

Rateio (em R$): 116,87

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 7517

Rateio (em R$): 21,06

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$): -

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 600.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 15/09/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$5.139.427,50

L O T E R I A F E D E R A L

-------------------------------

Extração: 04693

Data: 15/09/2012

O BILHETE GANHADOR DO 1º PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA CATANDUVA/SP.

1° PRÊMIO

Valor : 1.000.000,00

Nº Bilhete : 45.372

2° PRÊMIO

Valor : 32.000,00

Nº Bilhete : 62.907

3° PRÊMIO

Valor : 16.800,00

Nº Bilhete : 07.802

4° PRÊMIO

Valor : 16.300,00

Nº Bilhete : 62.353

5° PRÊMIO

Valor : 15.005,00

Nº Bilhete : 43.372

-------------------------------

Extração: 04692

Data: 12/09/2012

O BILHETE DO 1º PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA ARAÇATUBA/SP. O sorteio do dia 15/09/2012, será nos arcos da Lapa, RJ, com transmissão pela Band, às 20h20.

1° PRÊMIO

Valor : 250.000,00

Nº Bilhete : 81.860

2° PRÊMIO

Valor : 25.000,00

Nº Bilhete : 56.550

3° PRÊMIO

Valor : 15.500,00

Nº Bilhete : 11.552

4° PRÊMIO

Valor : 14.000,00

Nº Bilhete : 64.167

5° PRÊMIO

Valor : 12.058,00

Nº Bilhete : 03.058

Se o número do seu bilhete não é um dos 5 primeiros prêmios, não desanime!

Visite a página de loterias da CAIXA e verifique se você está em outra faixa de premiação (www.caixa.gov.br).

L O T O G O L - ÚLTIMO RESULTADO

---------------------------

Concurso : 529

Data da Apuração: 10/09/2012

Resultado

JOGO 1

-------

SANTOS/SP 0

SÃO PAULO/SP 0

Data : Domingo

JOGO 2

-------

CORINTHIANS/SP 3

GRÊMIO/RS 1

Data : Sábado

JOGO 3

-------

ATLÉTICO/MG 3

PALMEIRAS/SP 0

Data : Domingo

JOGO 4

-------

JOINVILLE/SC 1

AVAÍ/SC 0

Data : Sábado

JOGO 5

-------

CRB/AL 0

GOIÁS/GO 2

Data : Sábado

1ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 0

Valor: R$ 0,00

Valor Acumulado: R$ 46.788,26

2ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 18

Valor: R$ 1.385,46

Valor Acumulado: R$ 0,00

3ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 768

Valor: R$ 32,47

Valor Acumulado: R$ 0,00

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOGOL)*: R$ 70.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 17/09/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$217.171,00

L O T E C A - ÚLTIMO RESULTADO

-----------------------------------

Concurso: 527

Data da Apuração: 10/09/2012

Valor acumulado para o próximo concurso de final zero: R$ 229.634,56

VALOR ACUMULADO: R$ 277.443,98

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTECA)*: R$ 700.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 17/09/2012

1ª Faixa

---------

Prêmio: R$ 0,00

Ganhadores: 0

2ª Faixa

---------

Prêmio: R$ 29.726,14

Ganhadores: 2

RESULTADO

JOGO 01 -> SANTOS/SP 0 X 0 SÃO PAULO/SP Data : Domingo

JOGO 02 -> CORINTHIANS/SP 3 X 1 GRÊMIO/RS Data : Sábado

JOGO 03 -> ATLÉTICO/MG 3 X 0 PALMEIRAS/SP Data : Domingo

JOGO 04 -> JOINVILLE/SC 1 X 0 AVAÍ/SC Data : Sábado

JOGO 05 -> CRB/AL 0 X 2 GOIÁS/GO Data : Sábado

JOGO 06 -> IPATINGA/MG 1 X 1 VITÓRIA/BA Data : Sábado

JOGO 07 -> CRICIÚMA/SC 0 X 4 AMÉRICA/MG Data : Sábado

JOGO 08 -> BOTAFOGO/RJ 3 X 1 NÁUTICO/PE Data : Domingo

JOGO 09 -> ATLÉTICO/GO 1 X 1 PORTUGUESA DESPORTOS/SP Data : Domingo

JOGO 10 -> SPORT/PE 2 X 1 CRUZEIRO/MG Data : Domingo

JOGO 11 -> PONTE PRETA/SP 2 X 2 FIGUEIRENSE/SC Data : Sábado

JOGO 12 -> CORITIBA/PR 3 X 0 FLAMENGO/RJ Data : Sábado

JOGO 13 -> VASCO DA GAMA/RJ 0 X 4 BAHIA/BA Data : Domingo

JOGO 14 -> INTERNACIONAL/RS 0 X 1 FLUMINENSE/RJ Data : Domingo

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 1.479.229,50

Q U I N A

--------------------

Concurso : 2996

Data : 15/09/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 32 - 39 - 72 - 17 - 55

(por ordem crescente) 17 - 32 - 39 - 55 - 72

VALOR ACUMULADO: R$ 482.802,09

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 16.868.068,58

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 17/09/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 86

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 4.009,98

Nº de Ganhadores (Terno) : 5571

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 88,43

--------------------

Concurso : 2995

Data : 14/09/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 12 - 04 - 33 - 62 - 38

(por ordem crescente) 04 - 12 - 33 - 38 - 62

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 16.661.153,38

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 15/09/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 1

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 2.330.769,03

Nº de Ganhadores (Quadra) : 126

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 3.890,07

Nº de Ganhadores (Terno) : 8187

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 85,52

--------------------

Concurso : 2994

Data : 13/09/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 37 - 70 - 55 - 71 - 16

(por ordem crescente) 16 - 37 - 55 - 70 - 71

VALOR ACUMULADO: R$ 1.644.560,00

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 16.367.063,78

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 2.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 14/09/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 84

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.332,91

Nº de Ganhadores (Terno) : 5153

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 124,18

--------------------

Concurso : 2993

Data : 12/09/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 34 - 29 - 12 - 31 - 68

(por ordem crescente) 12 - 29 - 31 - 34 - 68

VALOR ACUMULADO: R$ 1.017.409,59

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 16.098.285,02

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.600.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 13/09/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 95

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 4.136,10

Nº de Ganhadores (Terno) : 5881

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 95,44

--------------------

Concurso : 2992

Data : 11/09/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 05 - 06 - 22 - 47 - 16

(por ordem crescente) 05 - 06 - 16 - 22 - 47

VALOR ACUMULADO: R$ 467.308,54

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 15.862.527,41

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 12/09/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 93

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 3.589,16

Nº de Ganhadores (Terno) : 7042

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 67,71

--------------------

Concurso : 2991

Data : 10/09/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 30 - 24 - 29 - 62 - 35

(por ordem crescente) 24 - 29 - 30 - 35 - 62

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 15.662.252,32

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 11/09/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 1

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 917.642,52

Nº de Ganhadores (Quadra) : 49

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 6.669,58

Nº de Ganhadores (Terno) : 4406

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 105,96

L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 803

Data : 14/09/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV. VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA INDEPENDÊNCIA - R$ 1.227.370,23.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

01 - 04 - 05 - 12 - 14

15 - 16 - 17 - 18 - 19

20 - 21 - 23 - 24 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

16 - 25 - 20 - 01 - 17

24 - 18 - 14 - 05 - 04

19 - 23 - 15 - 12 - 21

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 2

Rateio (em R$): 1.040.835,54

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 17/09/2012

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 319

Rateio (em R$): 2.007,88

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 14077

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 224953

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1170867

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 19.998.111,25

----------------------

Concurso : 802

Data : 12/09/2012

VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA INDEPENDÊNCIA - R$ 746.984,59.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

01 - 03 - 04 - 05 - 08

09 - 10 - 12 - 13 - 14

18 - 20 - 21 - 22 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

22 - 04 - 09 - 13 - 21

14 - 05 - 03 - 10 - 12

18 - 08 - 20 - 01 - 25

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 5

Rateio (em R$): 343.406,91

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 14/09/2012

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 553

Rateio (em R$): 1.364,81

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 19943

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 253420

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1436605

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 20.176.683,75

T I M E M A N I A

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 350

Data : 15/09/2012

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

06 - 13 - 14 - 39 - 43 - 68 - 70

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

43 - 39 - 06 - 68 - 14 - 13 - 70

TIME DO CORAÇÃO: BRAGANTINO/SP

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (7)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): 0,00

Valor Acumulado (em R$) : 24.060.739,69

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (7 ACERTOS)*: R$ 25.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 19/09/2012

Número de Acertos (6)

Qtde Ganhadores : 17

Rateio (em R$): 26.917,55

Número de Acertos (5)

Qtde Ganhadores : 679

Rateio (em R$): 962,75

Número de Acertos (4)

Qtde Ganhadores : 13836

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (3)

Qtde Ganhadores : 135850

Rateio (em R$): 2,00

Time do Coração

Qtde Ganhadores : 33349

Rateio (em R$): 5,00

Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (355): R$ 228.799,15

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 8.239.174,00

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 349

Data : 12/09/2012

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

21 - 29 - 45 - 54 - 58 - 72 - 80

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

29 - 21 - 45 - 80 - 58 - 54 - 72

TIME DO CORAÇÃO: TUNA LUSO/PA

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (7)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): 0,00

Valor Acumulado (em R$) : 22.916.744,02

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (7 ACERTOS)*: R$ 24.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 15/09/2012

Número de Acertos (6)

Qtde Ganhadores : 19

Rateio (em R$): 23.552,35

Número de Acertos (5)

Qtde Ganhadores : 701

Rateio (em R$): 911,95

Número de Acertos (4)

Qtde Ganhadores : 14638

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (3)

Qtde Ganhadores : 139213

Rateio (em R$): 2,00

Time do Coração

Qtde Ganhadores : 28000

Rateio (em R$): 5,00

Valor acumulado para o próximo concurso de final zero (350): R$ 22.916.744,02

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 8.049.228,00

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp