quarta-feira, 4 de março de 2015

TIM MAIA.

De: MARTINS

Data: 04/03/2015 14:35:24

TIM MAIA.

    ""Preciso aprender a andar sozinho, para ouvir minha própria voz."<br />Ana Carolina"

    Lua de Proverbia

    ""Preciso aprender a andar sozinho, para ouvir minha própria voz."<br />Ana Carolina"

    Lua de Proverbia

    "Preciso aprender a andar sozinho, para ouvir minha própria voz."
    Ana Carolina.

SHOW[1]11

 

 

Dê os parabéns a Edson Ramos Costa Quarta, 4 de março Edson Ramos Costa

facebook

Dê os parabéns a Edson Ramos Costa

Quarta, 4 de março

Edson Ramos Costa

Escreva na Linha do Tempo de Edson

Organizar um evento

Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

 

  Várias coisas aconteceram no Facebook desde a última vez que você entrou. Essas são algumas notificações de seus amigos que você perdeu.       Marluce Paiva             1 cutucada           2 sugestões de amizade           2 atualizações de melhores amigos           28 novas notificações    


Você tem novas notificações.

Várias coisas aconteceram no Facebook desde a última vez que você entrou. Essas são algumas notificações de seus amigos que você perdeu.

Marluce Paiva


1 cutucada


2 sugestões de amizade


2 atualizações de melhores amigos


28 novas notificações

Abrir o Facebook


Visualizar notificações

Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

 

  Várias coisas aconteceram no Facebook desde a última vez que você entrou. Essas são algumas notificações de seus amigos que você perdeu.       Marluce Paiva             1 cutucada           1 solicitação de amizade           2 sugestões de amizade           2 atualizações de melhores amigos           26 novas notificações    


Você tem novas notificações.

Várias coisas aconteceram no Facebook desde a última vez que você entrou. Essas são algumas notificações de seus amigos que você perdeu.

Marluce Paiva


1 cutucada


1 solicitação de amizade


2 sugestões de amizade


2 atualizações de melhores amigos


26 novas notificações

Abrir o Facebook


Visualizar notificações

Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Pela primeira vez na história, imagem mostra a luz como partícula e onda ao mesmo tempo – Fonte: http://hypescience.com

Link to HypeScience

Pela primeira vez na história, imagem mostra a luz como partícula e onda ao mesmo tempo

Posted: 03 Mar 2015 05:00 PM PST

Uma variedade de experimentos observou com sucesso o comportamento de partícula e o de onda da luz, mas ninguém tinha observado os dois ao mesmo tempo Continua...

Teste da esteira que pode prever suas chances de morrer na próxima década

Posted: 03 Mar 2015 09:53 AM PST

Cardiologistas desenvolveram um teste que calcula seu risco de morrer na próxima década com base apenas na sua capacidade de exercício em uma esteira Continua...

Gatos também gostam de música: cientistas inventam canções específicas para felinos

Posted: 03 Mar 2015 08:10 AM PST

Os felinos também adoram música, que pode ter um efeito calmante sobre eles. No entanto, seus gostos são um pouco diferentes dos nossos Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

De: ::DA HISTÓRIA E DA VIDA::

Data: 04/03/2015 02:45:31

 

Liszt Rangel


Outro apocalipse? Agora espírita?

Posted: 03 Mar 2015 06:56 PM PST


por Liszt Rangel

Há milênios, o Homem se preocupa com sua origem e destinação. Antes mesmo de levantar-se em profundas reflexões através da dialética, da filosofia socrática, platônica e aristotélica, o ser humano mesmo movimentado pelo instinto de sobrevivência, de alguma forma tentou controlar a força implacável da natureza que sempre ameaçou a sua sobrevivência. Afinal de contas viver é preciso!

Entretanto, todas as vezes em que o Homem se encontra diante de uma desordem social, econômica, política, religiosa e moral surge o fenômeno do pânico. Desestabilizado em seu eixo, recorre às medidas mais urgentes, quer usando o Estado para atuar mediante a sua declaração de falência e inapetência para lidar com certos problemas sociais e familiares, quer recorrendo às próprias mãos para se constituir senhor e assim tornar-se justiceiro, quer especulando por meios místicos, aproveitando a fé simplória do povo, como veículo de divulgação de assombros e catástrofes que deverão se abater sobre esta pequena bola solta no espaço, a Terra.

Na causalidade deste desejo mórbido, pode-se identificar o próprio vazio existencial. A angústia por um amanhã incerto, as ameaças de guerras de extermínio por vírus e bactérias, a descrença no poder público e judiciário, a desigualdade social que impera galopante em vários países do mundo e a estranha sensação de que mesmo tendo conquistado a liberdade, o Homem a trocou pela segurança, através das posses, dos carros blindados, dos luxuosos condomínios fechados, das festas com lista de convidados seletos, das inúmeras câmeras que o resguardam da violência das ruas. E apesar de tudo ainda é infeliz... e teme a sua principal adversária, a morte.

Em psicanálise, costuma-se dizer que quanto mais se teme algo, mais próximo o indivíduo fica do que lhe causa temor. E não é assim que vemos nos relacionamentos amorosos algumas vezes? Ou nos comportamentos infantis e dos adolescentes? Escolhemos também como acompanhantes, velhas reedições de relacionamentos infelizes e que muitas vezes foram vividos por nossos pais. Quem busca a morte, encontra; quem busca dor, acha. Mas, isto também vale da mesma forma e intensidade para quem busca o reverso. Sim, porque sempre há o reverso da moeda. É como corredores de cem metros, há sempre aqueles que estão nas extremidades. Portanto, quem busca vida, vive e não apenas existe. Quem busca amar, termina por se descobrir amante mesmo quando não amado e assim por diante...

Isto nos leva consequentemente a uma outra questão, a das escolhas. Jean-Paul Sartre já disse uma vez, "Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo." Isto é inevitável! E agora surge a  pergunta, por que escolher sempre a tragédia como solucionadora de nossas angústias, dores e incertezas? 

Justamente na hora em que deveríamos tentar olhar para a miséria moral e sem limites em que nossos jovens se encontram, quando estamos destruindo o planeta diariamente ou envolvidos em corrupção, inundando as ruas de petróleo, por que o que propomos como saída, são sempre atitudes extremistas? O que pode resultar na nossa declaração de inapetência por não sabermos lidar com nosso fracasso. Então, fala-se em guerra, em catástrofes naturais, mudança do eixo da Terra, em fim de mundo e agora surge um novo surto psicótico, ou como poderíamos chamar de uma nova neurose coletiva, a tal da DATA LIMITE! 

Já não bastaram as profecias astecas, as maias, as celtas, as tibetanas, as de Nostradamus e as dos X-MEN, agora temos a profecia do respeitável e inesquecível Chico Xavier? Seja por negligência humana, seja por ordem de um Deus cristão vingativo que ainda é típico de uma concepção católica, ou por invasão de extraterrestres que administrarão o planeta em uma espécie de governo de transição, após a raça humana ter recebido um "impeachment", o que está sendo divulgado em larga escala só comprova a nossa estreita ligação com religiões apocalípticas. 

O Homem já vem em busca de ocupação em outros lugares fora da Terra desde o início da guerra fria. Isto não é novidade. A medicina já vem divulgando que a partir de 2020 teremos dado grandes saltos na descoberta da cura para inúmeros males, incluindo o melhoramento na qualidade de vida e a longevidade humana. Países como a França, já anunciaram oficialmente que estão com registros de extraterrestres, e isto já foi assunto até na pauta da ONU.

Vale ressaltar, algumas coisas importantes. Quando se fala em revelação sobre isto ou aquilo, é preciso ter documentos, e na entrevista, Pinga Fogo, na qual se baseiam os defensores ardorosos de tal hecatombe, não se pode dizer que ali, existe material suficiente, oferecido pelo honrado Chico Xavier, prevendo a desgraça da Humanidade. Pelo contrário, ele nos fala de uma possibilidade de uma nova era de fraternidade, de renovação dos paradigmas afetivos e intelectuais. Ou será que como verdadeiro e sincero espírita, ele não sabia que Deus é infinitamente bom? E não podemos esquecer que se nós, seres imperfeitos e ignorantes, conseguimos ter misericórdia e compaixão para com quem sofre, imagine Deus? 

Fazendo uma análise apurada do documentário, percebe-se a tentativa na introdução e no desfecho que a direção do material produzido teve, em realçar a figura do Chico para dar respaldo ao conteúdo que virá a seguir. Incluindo a fala do respeitável e incansável Divaldo Franco, que do mesmo jeito que o Chico suas obras testemunham quem eles são. O Chico não precisa disto, pois sua trajetória de transformação se operou sem testemunhas oculares, na madrugada em solidão, e sua DATA LIMITE nunca existiu porque sempre ensinou que a qualquer hora o Homem podia fazer uma história diferente. Ele fez questão de ao invés de semear terror, espalhar esperança e consolo aos aflitos.

Apresentada a defesa desnecessária da integridade de Chico, começam os "depoimentos na madrugada" em que "Chico disse isto", "Chico disse aquilo". Porém, é preciso ter-se em mente que o Chico não se encontra fisicamente entre nós para se defender ou afirmar o que dizem, ou que o que ele teria dito. Mais uma vez vemos repetir-se o que fizeram com Sócrates, Platão, Francisco de Assis, Madre Teresa, Jesus de Nazaré e agora com um dos vultos mais marcantes que sempre vem sendo colocado sob um véu de santidade e de mistérios, desde a sua morte. Será que não podemos ter a nossa própria luz, mesmo que seja a de um vaga-lume? 

E assim, começa a segunda parte que é uma consequência da primeira, a de que o Brasil é o país escolhido para salvar o mundo...

Já fomos o da copa e foi um fracasso, imagine agora para salvar o mundo? Não conseguimos nem nos salvar dos corruptos que temos e de nossa própria vaidade e orgulho,buscando sempre os holofotes das plateias, os aplausos dos sofridos que deveriam ser para uma Causa e não para o nosso Ego...

Surge, então, uma nova neurose coletiva, a que o Brasil é o escolhido para receber imigrantes de todas as partes do mundo. Esta ideia apocalíptica sempre esteve acompanhada deste narcisismo ufanista. Foi assim com os gregos, com os maias, com os egípcios, com os romanos e todas estas civilizações faliram por causa do orgulho e da arrogância. Estaríamos então, em verdade caminhando para este labirinto, cujo nome em Espiritismo, chama-se "Fascinação?" E ainda mais, tentando atrair um maior número de desesperados, para que ela se torne coletiva? Já não bastaram as teorias alucinatórias e persecutórias dos chips implantados? A das legiões de dragões, das reencarnações de celebridades do passado? E o espetáculo das cirurgias cortantes? E agora, os shows mediúnicos das psicografias que são cobradas em grandes teatros? Já não bastam os leilões de obras ditas como mediúnicas de artistas famosos? 

Sempre queremos mais. Estamos achando pouco o que já escolhemos como meio de expiações e provas por nosso comportamento hediondo no pretérito e agora queremos comprometer os caminhos daqueles que buscam esclarecimento e consolo no Espiritismo? Além de nos comprometermos pessoalmente com nossos equívocos, falhas morais, desajustes na personalidade, agora iremos solapar as bases de uma Ciência e de uma Filosofia cujo alcance moral ainda não conseguiu nos atingir? 

Em pesquisa, apresentem-se as provas materiais! E assim, só a partir daí as colocaremos sob a razão ensinada e não esquecida por Rivail, utilizando como método o Controle Universal dos Ensinos dos Espíritos. Através de médiuns que não se comuniquem entre si, e que os ditados venham por diversos espíritos, só assim, avançaremos moral e intelectualmente. Os próprios espíritos ensinaram ao Rivail que nas Leis Naturais, a do Progresso sempre impera, mesmo diante da Lei da Destruição. Se a morte nos espera, qual motivo então, para o Codificador ter escrito com convicção em O Céu e o Inferno,"Por que o Espírita Não Teme a Morte."

Então, adeptos desta fé raciocinada, não façamos soar a hora do horror nos ouvidos que se acostumaram a escutar os gritos da misérias sombrias. Se apresentamo-nos como sinceros espíritas, quais lucros teremos com as notícias que apenas exaltam o nosso orgulho de nos sentirmos escolhidos de Deus e melhores de que nossos companheiros de viagem? Que as multidões de aflitos possam ouvir de vossos lábios e de vossas obras esclarecimentos libertadores e consoladores, posto que estas massas já não necessitam mais de falsas promessas de um paraíso inatingível, muito menos das ameaças da psicologia do medo.

Os tempos anunciados por Rivail foram bem delineados, "é a despedida de uma geração e a chegada de outra", conforme se observa em A Gênese. E deixou claro que nestes novos tempos, o que se agitariam, seriam as entranhas da Humanidade, e não mais as devastações naturais. Se o Homem anda tomando atitudes que o levarão à morte e à dor, ao caos social e moral, não é porque estava previsto, mas é por suas escolhas atuais.

Então, escolher, é o grande enigma a ser revelado!!!

Avancemos então, sem a perda de tempo com ameaças de terror, nem elegendo-nos como mártires de um Cristianismo que o tempo se encarregou de apagar. A essência da mensagem de Jesus de Nazaré é de estímulo em uma fé que se renova nas atitudes edificantes e não sob o estalar do chicote do pavor!       

You are subscribed to email updates from ::DA HISTÓRIA E DA VIDA::
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

De: Nestor Figueiredo

Data: 04/03/2015 00:23:21

Tá estressado?

Vai uma distração para ficar mais calma(o)...

https://www.youtube.com/embed/FN4voarRyug

Faça uma e me mande a foto...rs

Você não vai acreditar no que essa maçã vai virar...

https://www.youtube.com/watch?v=FN4voarRyug

 

 

C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  D U P L A S E N A

--------------------

CONCURSO : 1364

DATA : 03/03/2015

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   43   -   03   -   40   -   31   -   37   -   49

                       (por ordem crescente)    03   -   31   -   37   -   40   -   43   -   49

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 0

Rateio do prêmio: R$ 0,00

VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 694.625,59

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 1.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 06/03/2015

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   14   -   21   -   04   -   50   -   30   -   45

                       (por ordem crescente)    04   -   14   -   21   -   30   -   45   -   50

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 0

Rateio do prêmio da Sena: R$ 0,00

N° de ganhadores da Quina: 37

Rateio do prêmio da Quina: R$ 2.941,81

N° de ganhadores da Quadra: 1965

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 52,75

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3728

Data : 03/03/2015

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  06   -   78   -   54   -   71   -   32

                      (por ordem crescente)   06   -   32   -   54   -   71   -   78

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 70.689.387,91

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 04/03/2015

Nº de Ganhadores (Quina) : 3

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 475.205,24

Nº de Ganhadores (Quadra) : 96

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.873,36

Nº de Ganhadores (Terno) : 5553

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 145,05

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Conheça os investimentos CAIXA: variedade e segurança para investir, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3727

Data : 02/03/2015

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  08   -   31   -   37   -   45   -   71

                      (por ordem crescente)   08   -   31   -   37   -   45   -   71

VALOR ACUMULADO: R$ 636.236,02

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 70.351.082,33

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.300.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 03/03/2015

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 76

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.979,66

Nº de Ganhadores (Terno) : 4651

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 139,58

  L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 1177

Data : 02/03/2015

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

02 - 03 - 05 - 06 - 08

09 - 10 - 11 - 12 - 16

17 - 20 - 22 - 23 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

09 - 17 - 02 - 10 - 16

03 - 11 - 25 - 22 - 12

23 - 20 - 08 - 06 - 05

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 3

Rateio (em R$): 701.474,06

Valor Acumulado (em R$) :  -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.700.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 04/03/2015

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 587

Rateio (em R$): 1.575,84

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 19019

Rateio (em R$): 15,00

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 221344

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1197839

Rateio (em R$): 3,00

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 22.335.670,50

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Conheça os investimentos CAIXA: variedade e segurança para investir, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

MENSAGENS A IAN.

Quinta-feira 19/Fev/2015.

Coisa linda de vovô - vais se recuperar graças a sua límpida, pura e perfeita Energia de Tua Consciência, pleno vigor inocente.

Todo penso claudica, tem fé, reza, chora com lágrimas de crocodilo para uma colheita de sofrimento e dor.

Opte pelo raciocínio, saber mais e melhor para temer menos as lendas e contos além das estórias encantadas de velhos pescadores analfabetos que perduram há séculos e séculos, amém.

Comércio religioso para satisfazer adultos com perfil infantil, inocentes úteis aos profissionais da fé e inúteis a SI mesmos.

Quando adoecer forte, mas forte mesmo, procure uma igreja, não vá ao hospital, eis a questão.

Não se chega à verdade pela oração e a fé, mas pela compreensão da ordem natural, exterior e principalmente à interior.

A vida está fora por ser relativa, a Existência Eterna fica do seu lado de dentro; o Existir é a Essência da Energia de sua Consciência, que te julga e quem te julgará, diuturno e sempre.

O homem é o criador e Deus com todos os santos, anjos e também o demônio são as Criaturas culturais relativas a cada povo que os desenvolveram conforme sua imagem e semelhança.

Fechem todos os hospitais e levem os enfermos para as igrejas; rezem e aguardem sentados uma vez que de pé cansarão; a cura não chegará jamais com toda fé em Deus e seus congêneres.

Faz favor, façam o teste.

As obras (cagadas) de Deus mete medo!

Criança acredita em Papai Noel e o adulto infantil como criança não acredita em SI, mas na literatura de cordel em prosa dos profissionais da fé, mercadores religiosos que festejam o Natal e crucificam Jesus na semana dito santa, não para mim.

Cristo é o único filho de Deus e nós outros somos os filhos das putas dele, é ou não é??????

Deus abandonou o único filho a própria sorte dependurado numa cruz, conforme disse cristo: "pai oh! pai, porque me abandonaste"

Choveu, choveu, nasceu capim pro boi comer pra o boi cagar pra eu beliscar, piu-piu, piu-piu, canta o passarinho......kkkkkk....

Deus, adeus.....fui ao exercício....kkkkkk.....

Essa é a ordem da natureza, aprenda com o passarinho!

À educação religiosa diz que até uma folha que cai é a vontade de Deus, agora nessa situação seria diferente por quê?

O fato é que a igreja católica cheio de padres pedófilos não tem moral para dar lição sobre a educação da família!

Esqueça as Lendas criadas pela Cultura Humana; elas estão em abundância do seu lado de fora.

Isso é conversa pra bobo dormir!

Tudo depende do conhecimento de cada um sobre SI, independentemente de ser pobre ou rico.

Um rico sem esse entender é pobre e a recíproca é verdadeira com relação ao pobre.

É do seu lado de dentro que existe o caminho da verdade e da existência; porquanto conhece a TI primeiro, aprenda a alinhar os sete principais pontos energéticos do seu corpo e atingir esse intento.

Por fora de SI entrarás o caminho da vida, nascer, viver e morrer, da oração, da esperança e da fé, do sofrimento e da dor, esse não é o verdadeiro caminho da Existência.

Eis um NÃO SER ETERNO e não um SER RELATIVO.