quinta-feira, 28 de maio de 2015

10 Coisas que não se deve fazer no Banheiro e você faz mesmo assim....

Tido para algumas pessoas como um dos lugares mais agradáveis da casa, onde pode-se sentar, refletir, chorar e falar consigo mesmo; O banheiro tem um grande inimigo que pode fazer com que pequenos hábitos aparentemente inofensivos se transformem em grande focos de doenças: A umidade. É ela, a umidade a responsável pela alimentação de fungos e baterias.

Mas claro que a umidade não é a única vilã do banheiro, ela é apenas a principal: Veja na lista abaixo algumas coisas que costumamos fazer no banheiro mas que não deveríamos fazer.

1- Dar descarga com a tampa do vaso aberto

alt

Pode parecer besteira para alguns, quando na verdade é de uma obviedade tão absurda que nem sei como muita gente nunca parou para pensar nisso: Por mais que seja lindo ver o coco descendo pelo vaso sanitário e seja emocionante dar tchauzinho para o nosso amigo do interior, dar descarga com a tampa do vaso aberto faz com que milhões de coliformes fecais se espalhem pelo ar e ido parar em todos os objetos do banheiro, como escova de dentes ou cabelos, e superfícies diversas.

2 - Usar toalhas de rosto... no rosto

alt

O grande problema de se usar toalhas de rosto, no rosto, é que normalmente ela fica no banheiro para que todos usem. Ficam muito tempo úmidas o que acaba virando criadouro de bactérias.

O ideal seria o uso de toalhas de papel, mas como muitas pessoas podem ter dificuldades de adquirir e expor esses produtos em recipientes adequados, deve-se então trocar  a toalhas de rosto diariamente.
Exagero? Bem,a transmissão do vírus de diversas doenças e virus, como o do HPV é possível através do contato com uma toalha de rosto ou de banho contaminada. Pense nisso.

3-  Sabonete em barra:

alt


Sabia que até sarna pode se alojar em sabonetes? Sinceramente nõ confio nem mesmo anqueles que possuem ação bactericida e desinfectante, pois de acordo com a PROTESTE "Protex e outros sabonetes não protegem contra bactérias".

Dê sempre preferência por sabonetes líquidos, Mas caso goste mais dos sabonetes em barra, compre um de uso exclusivamente seu e deixe o líquido para os visitantes.
4 - Pegar na maçaneta depois de lavar as mãos:
Essa vale mais para banheiros públicos do que propriamente para o banheiro de nossas casa, afinal não rpecisamos ser tão paranoicos.. a não ser que se tenha uma festa na casa... com muitas pessoas.
Banheiro publico tem toda a sorte de gente, e muitas delas nem mesmo lavam as mãos, ou lavam mal lavadas. Use um papel para abrir a maçaneta, ou tente um dos truques do gif abaixo:

alt

5- Cesto de roupas sujas no banheiro.

alt


Banheiro... umidade...escurinho... quentinho... Pois é, deixar roupas sujas em cestos de banheiro que normalmente são todos furadinhos, é um prato cheio para fungos, bactérias e outros coisinhas mais além de causar um certo mau cheiro.
O certo é deixar em outro local e lavar o quanto antes.
6- Roupas intimas secando no Banheiro

alt


Além de ser constrangedor, deixar calcinhas e cuecas recém lavadas no banheiro é um hábito de desatenção na higiene... A umidade certamente vai fazer com que a peça demore mais para secar e criar um bela colonia de bactérias que mais tarde podem contaminar as pepecas desavisadas.
Seque suas calcinhas em local arejado e de preferência onde bata um solzinho.
7- Escovas de dente guardadas na pia:

alt


É muito comum deixar as escovas de dentes em cima da pia do banheiro, seja jogada na bancada ou dentro de porta-escovas. Esse é um grande perigo, não se esqueça que a primeira coisa que foi dita aqui, foi sobre coliformes fecais que voam da privada para diversos lugares, pois é. Um perigo deixar a escova exposta dando mole.
Escova vai na boca, portanto nada de guarda-la molhada, dê sempre uma batidinha nela na pia para sair todo o excesso de água,  guarde-a de preferência usando a capa protetora e guarde-a dentro do armário do banheiro, e na hora de usar, lave-a.
8- Tapete no box.
Uma simples pergunta: Quantas vezes se lava aquele tapete que fica dentro do box do banheiro? Somente quando se faz a faxina completa do banheiro, certo? Pois é, só que é errado. Eles acumulam uma quantidade absurda de lodo, fungos e claro bactérias, ou se lava diariamente com água sanitária ou o risco de pegar doenças sinistras nos pés é grande.

9-  Tomar banhos quente
De fato um ducha quente é uma delícia, mas não se deve exagerar : Existe uma camada da protetora da pele chamada camada córnea, e tomar muitos banhos por dia, principalmente se a temperatura do chuveiro estiver alta, acaba retirando essa camada, deixando-a exposta para as bactérias presentes no banheiro, nos tornando mais suscetíveis à doenças. Portanto evite banhos muito quentes e não tome tantos banhos por dia

10- Guardar maquiagens

alt

 

Certo professor entrou na sala de aula.

Disse aos alunos para se prepararem para uma prova relâmpago.
Todos ficaram assustados.
O professor, como de costume, entregou a prova virada para baixo.
Quando puderam ver, para surpresa de todos, não havia uma só pergunta.
Havia apenas um ponto negro no meio da folha.
O professor, analisando a expressão surpresa de todos, disse:
Agora vocês vão escrever um texto sobre o que estão vendo.
Os alunos confusos começaram a difícil tarefa.
Terminado o tempo, o professor recolheu as folhas...
Colocou-se em frente à turma e começou a ler as redações em voz alta.
Todas, sem exceção, definiram o ponto negro...
Tentando dar explicações por sua presença no centro da folha.
Após ler todas, a sala em silêncio, ele disse:
Esse teste não será para nota, apenas serve de lição.
Ninguém falou sobre a folha em branco.
Todos centralizaram suas atenções no ponto negro.
Assim acontece em nossas vidas.
Temos uma folha em branco inteira para observar, aproveitar...
Mas, sempre nos centralizamos nos pontos negros.
A vida é um presente passageiro do nosso lado de fora...
Dado a cada um de nós com extremo carinho e cuidado.
Temos motivos pra comemorar sempre.
A natureza que se renova.
Os amigos que se fazem presentes...
O emprego que nos dá sustento...
Os milagres que diariamente presenciamos.
No entanto, insistimos em olhar apenas para o ponto negro.
O problema de saúde que nos preocupa...
A falta de dinheiro...
O relacionamento difícil com um familiar...
A decepção com as pessoas.
Os pontos negros são mínimos...
Comparando com tudo aquilo que recebemos diariamente.
Mas, são eles que povoam nossa mente.
Pense nisso: Tire os olhos dos pontos negros da sua vida!
Aproveite cada bênção, cada momento que a vida natural lhe dá.
Creia que o choro pode durar até o anoitecer.
Mas, a alegria logo vem no amanhecer.
Tenha essa certeza, tranqüilize-se e seja feliz...

Que possamos sair dos pontos de sombra e acessar os pontos de luz!
Essa é a Existência que está do lado de dentro de cada um de vocês; plena e infinita.

Reflexão para hoje.

Enviado do meu iPhone

 

O senhor das respostas

Sentou-se na antiga poltrona, ao lado da janela. Lá fora, um entardecer saudoso de outono. O jardim, que sempre lhe fora tão estimado, era por ela contemplado, vivo em cada um de seus detalhes.

Em sua face, a nostalgia, um tímido sorriso, um olhar sereno envolto pelas marcas de seus bem vividos noventa e três anos.

Ao seu lado, o antigo toca-discos. Com um movimento delicado, o colocou para funcionar. Recostou-se na confortável poltrona e se demorou em seus devaneios, ouvindo a famosa intérprete da música popular brasileira:

Mas o tempo é como um rio que caminha para o mar. Passa como passa o passarinho, passa o vento e o desespero. Passa como passa a agonia, passa a noite, passa o dia, mesmo o dia derradeiro.

Eis o tempo, pensou a senhora. Sempre a fluir, inexorável, incansável, preciso, relativo, eficaz, suave, imperceptível, duro, impiedoso, impávido. Por vezes, como melhor amigo. De outras, como pior inimigo.

O tempo e suas contradições, disse para si mesma.

Trouxe a mão à altura dos olhos. Demoradamente, os fixou sobre ela, como se a estivesse vendo pela primeira vez.

O mesmo tempo que me trouxe essas tantas rugas, me trouxe também a sabedoria para que estas mãos guiassem os filhos, os netos, os bisnetos.

Foi ele quem trouxe a destreza para amassar o pão e deixá-lo macio, a desenvoltura para os afazeres da casa, a agilidade para curar feridos durante a guerra.

O tempo e suas contradições, falou a si mais uma vez.

Então, avistou, através da vidraça, uma de suas bisnetas, correndo pelo jardim.

Silenciosa, a senhora riu consigo mesma ao contemplar a bisnetinha de seu coração.

Três anos, apenas três anos, refletiu. Tão jovem, tão cheia de possibilidades. O que lhe reserva o tempo? O que lhe ensinará o tempo? No que a transformará o tempo?

Nesse momento, suave mão pousou sobre o frágil ombro da senhora: No que pensa, minha mãe? Disse-lhe a filha, com sorriso no rosto.

Depois de passar pela guerra, de passar fome, de criar oito filhos, com tamanha dificuldade, de ver tantas pessoas que lhe eram queridas retornarem para junto da origem... No auge de seus noventa e três anos, quais são os seus pensamentos, minha mãe?

Penso no tempo, filha, respondeu a sábia senhora.

E o que é o tempo, mamãe?

O tempo, minha filha, – e mais uma vez contemplou a bisneta pela vidraça, pensando nas possibilidades que a sequência dos anos lhe reservava, – o tempo é o senhor das respostas!

*    *   *

Quem pode dizer para onde irá nosso caminho? Quando os nossos sonhos se realizarão? Quando o dia de uma vida terminará para, no nascente, recomeçar?

Apenas o tempo.

Quem nos pode amadurecer os ideais, curar a dor de um afeto não correspondido, nos ensinar a lidar com as perdas e ganhos?

Apenas o tempo.

Quem é que retira todo o valor do dinheiro acumulado a tantos sacrifícios e duramente nos ensina que nosso tesouro se encontra onde está o nosso coração?

Apenas o tempo.

*   *   *

O tempo é grande dádiva concedida por nosso arbítrio. Lembremos: O tempo é como um rio. Um rio que deságua no grande mar de nós mesmos e nos inunda de sabedoria, experiência e serenidade...

Pensemos nisso!

Autor desconhecido.

 

Cherris Furtado
..................


From: irmi-araujo
[MaconariaPesqueirense-1] Muito Estranho
Date: Thu, 28 May 2015 10:52:17 +0000

OS DADOS SÃO DE 2014,MAS AINDA ESTA SEMANA A   RADIO  C B N INFORMAVA QUE OS PREFEITOS DOS ESTADOS DO SUL ESTAÕ  RECLAMANDO DO GOVERNO FEDERAL, POR NÃO TEREM MAIS CONDIÇÕES DE ABRIGAR AS  LEVAS DE HAITIANOS E SENEGALESES QUE CHEGAM DE ONIBUS,E QUE OS ESTADOS NEM FORAM CONSULTADOS SOBRE ISSO.   


Muito Estranho

​Realmente há algo de muito estranho em tudo isto!!!!!​

Preste bem atenção no que está escrito!!!

Nem precisa de matemática, basta usar a lógica para entender tudo isso aí!

Um pouco catastrofista... mas vale a reflexão!

Afinal, o número 20.000 e de apenas homens, desqualificados, sem fronteira, e para um  estado tão irrelevante, por uma rota tão... exótica...

Será o prenúncio de algo muito ruim que possa acontecer?
O assunto ventilado tem lógica. E é bom que seja esclarecido a tempo de evitar a catástrofe.
Realmente, não sabemos como 20.000 haitianos em situação de MISÉRIA conseguiram dinheiro para comprar passagens aéreas para o Peru, e de lá para o Acre, e do Acre para SP.É algo que os Centros de Inteligência Militares e a Polícia Federal deveriam apurar.
O preço mais barato encontrado para o trecho Port-au-Prince / Lima foi US$ 650.00 e para o trecho Lima/Rio Branco US$ 912.00.
Somando os dois = US$ 1.562,00
Com o dólar a 2,30 = R$ 3.592,00 + a passagem Rio Branco / Guarulhos = R$ 500,00.
Total: R$ 4.092,00
COMPLEMENTANDO:
R$ 4092,00 x 20.000 Haitianos = R$ 81.840.000,00 dos impostos pagos por nós?
Quem pagou esta conta? Será que foi o PT?
Será que vão ser naturalizados?
Isso vai virar bolsa família para votar na Dilma?
Será que virão para São José dos Campos e serem acolhidos pelo Prefeito Carlinhos de Almeida?
O CASO DOS HAITIANOS E O MISTÉRIO DE SUAS VIAGENS:
O Brasil não faz divisa com o Haiti.
Está até que bem longe do Haiti e jamais teve qualquer tipo de relação verdadeira.
Até hoje ninguém entendeu porque Lula obrigou que se mantivesse uma força de “paz” de soldados brasileiros no Haiti, sob um custo absurdo de dinheiro dos cofres brasileiros por tanto tempo.
Que se fizesse uma vaquinha de dinheiro de alguns países, que o Brasil participasse desta vaquinha, mas não deixar lá soldados brasileiros que não tinham a menor ideia do que faziam ali.
Na época falavam em 2 bilhões de dólares de custo.
Isto é coisa pra Estados Unidos, Rússia e Japão, não pra Brasil ficar bancando.
Passa o tempo ...

De repente começa a entrar uma quantidade enorme de 20 mil haitianos dentro do Brasil, sem documentação, sem autorização, justamente pelo estado governado pelo PT que é Acre.

Onde estava o general Enzo, conhecido por ser comandante do Exército?
Aliás o general Enzo já deveria ter renunciado ao cargo no dia que não teve coragem de cumprir o Regimento do Exército e tirar a medalha dada a Genoino pois pelo Regimento se algum ganhador da medalha for condenado por algo no futuro o Exército cassa a medalha.
Pergunto de novo onde estava o general Enzo que não tomou atitude de guarda constitucional da fronteira e permitiu invasão de 20 mil haitianos que vieram de um país que não
tem fronteira com o Brasil?
Será que não funciona mais aquele serviço de inteligência do Exército que tão bem funcionava antes?

Vamos mais longe pra cumprir o pensamento.
O Haiti fica longe do Brasil.
Alguém forneceu a logística pra que 20 mil haitianos viessem até a América do Sul e entrassem justo no Peru.
Por que o Peru?
Porque o Peru faz divisa com o estado governado pelo PT.

Isto é matemática e inteligência de guerra que o general Enzo deveria conhecer e não demonstrou nada.
Os Haitianos vem de longe, sem dinheiro, em logística que custa caro e alguém organizou e pagou, pra entrar na América do Sul pelo país do Peru que fica na divisa com o Acre. Lógico que o Peru não queria acolher os haitianos porque eles não tem qualificação profissional.
Aliás a Polícia Federal descobriu que muitos tem qualificação que é serem milicianos no Haiti e formarem bando de gente fora da lei.
Agora o governador do Acre arrumou dinheiro pra mandar os haitianos pra São Paulo.
E o prefeito de São Paulo, Haddad, do PT, já tinha todo material preparado pra acolher os haitianos colocando uma tropa de trabalhadores pra deixar em boas condições um galpão bem reformado com todas as boas condições de sobrevivência.

Este é o mesmo prefeito do PT que deixa nas ruas sem resolver os brasileiros que não tem teto e um grande número de moradores de rua.

Será que só eu, que não tenho curso na Escola Superior de Guerra, estou vendo toda uma trama de guerrilha arquitetada pelo PT?
Será que apenas eu, que não sou jurista constitucionalista, vi a invasão do território nacional e de soberania permitido pelo PT?
Será que só eu, que não sou militar, vi aquilo que o general Enzo deveria ter visto?

Alguns vão dizer que esta linha de raciocínio é surreal.
Diziam exatamente a mesma coisa quando Fidel Castro foi menosprezado e montou a invasão de Cuba com sua tropa que os cubanos consideravam irreal e absurda de existir. Na verdade são mais  20.000 a engrossar o numero de guerrilheiros que ajudarão a consolidar a ditadura comunista no Brasil que já está instalada.
( Pergunto eu: os "coiotes" estão no governo?)

Em tempo: só  veio homem;  não tem mulher no
Haiti ???

unnamed (23)

PARA ACESSAR OS LIVROS DE

WALDO LUÍS VIANA, ACESSAR:

 

Joãozinho emburrado na sala de aula, a professora pergunta:

Idosa Qual o seu Problema?
Ele Responde:
GarotoSou muito inteligente para estar no 1° ano. A minha irmã está no 3° ano e sou muito mais inteligente que ela. Quero ir para o 3° também!!!
A Professora já prevendo problema o manda para a diretoria.
Explicada a situação ao diretor o mesmo diz que terá que fazer alguns testes com o rapaz:
IdosoJoãozinho, quanto é 3 x 3?
Garoto9.
IdosoQuanto é 6 x 6?
Garoto36.
O diretor continua a bateria de perguntas que um aluno de 3° ano deve responder. Joãozinho não comete erro algum. O diretor já diz para a a professora:
IdosoRealmente o Joãozinho deve ir para o 3° ano.
A Professora inconformada solicita para fazer algumas perguntas, o diretor e o Joãozinho concordam:
IdosaO que é que a Vaca tem quatro e eu só tenho duas?
GarotoPernas.
IdosaO que há nas suas calças que não há nas minhas?
OlhosO diretor arregala os olhos...
GarotoBolsos
IdosaQue parte do Corpo da mulher que Cheira Peixe?
GarotoO Nariz Nariz
IdosaO que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no homem?
IdosoO diretor prende a respiração enquanto Joãozinho responde:
GarotoA Letra M professora!!!
IdosaOnde é que a Mulher tem o cabelo mais enroladinho?
GarotoNa África.
IdosaO que é que entra seco e duro e sai mole e pingando?
GarotoO Macarrão na panela.Tigela quente
IdosaO que começa com "B", tem "C" no meio, termina com "ta", e para ser usada é preciso abrir as pernas?
GarotoA Bicicleta.
IdosaQual o Monossílabo tônico que começa com a letra " C" termina com "U" e ora está sujo ora está limpo?
IdosoO diretor começa a suar frio.
GarotoO Céu, Professora! Sol preto com raiosNuvem
IdosaO que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?
GarotoCD. Disco óptico
Estirado no Chão, com a mão na cabeça, o diretor interrompe:
IdosoPelo amor de Deus, põe esse moleque de diretor, porque eu já errei TODAS!!!!!!!

 

Google acabou de enviar um vídeo

YouTube
14:04 (Há 4 horas)

Google enviou Inbox by Gmail: Undo Send Inbox by Gmail is now open ...

YouTube
14:04 (Há 4 horas)

Google enviou Meet Inbox by Gmail Inbox by Gmail is now open ...

YouTube <noreply@youtube.com>

15:03 (Há 3 horas)


Google enviou Introducing the new Google Photos

Introducing the new Google Photos


Google

A fresh approach to photos and videos with Google Photos. An app that's a home for all your photos and videos, helps you organize and bring your moments to life, and lets you share and save what matters. Google Photos will be available later today across Android, iOS and the web.

© 2015 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

Você recebeu este e-mail porque escolheu receber atualizações de Google. Caso não queira mais receber essas atualizações, cancele sua inscrição aqui.

 

FIFA

Alex Wilks - Avaaz Cancelar inscrição

11:07 (Há 7 horas)

A polícia da Suíça prendeu 7 executivos da FIFA por corrupção. Agora temos apenas 24 horas para nos livrarmos do chefão da FIFA, Sepp Blatter, e impedir sua re-eleição para presidente da federação internacional de futebol pela quinta vez. Assine e repasse pra todo mundo -- a equipe da Avaaz já está no local para entregar as nossas assinaturas antes da votação que acontece amanhã em Zurich.

ASSINE AGORA:

Caros amigos,
A polícia da Suíça prendeu 7 executivos da FIFA, dando esperança a bilhões de pessoas ao redor do mundo que amam futebol e odeiam corrupção. Mas se não nos mobilizarmos depressa, Sepp Blatter pode sair ileso e começar um novo mandato como presidente da FIFA!
Blatter fez vista grossa para corrupção e exploração dos países que hospedaram torneios, e ocultou a investigação ética que ele mesmo tinha solicitado e que investigava possíveis fraudes na escolha da Rússia e Qatar como países-sede das próximas copas. Mas não se trata apenas de futebol. A FIFA de Blatter favoreceu a corrupção, o abuso e a morte de trabalhadores ao redor do mundo, bem como a destruição ilegal de comunidades inteiras para construir estádios nos países-sede.
As prisões de ontem são nossa melhor chance para tirar toda essa lama de campo. Mas nada irá mudar a menos que haja bastante pressão. Vamos criar a petição mais rápida do mundo exigindo que os executivos da FIFA expulsem Sepp Blatter. E, ao juntar 1 milhão de assinaturas, a equipe da Avaaz no local levará nosso apelo diante dos executivos antes da votação.
Clique para assinar e compartilhe com todo mundo:
https://secure.avaaz.org/po/clean_up_football_loc/?bupGehb&v=59492
O futebol é sem dúvida o esporte mais popular do mundo. E a forma escandalosa com a qual é gerenciado entristece os torcedores que querem ver torneios limpos. Uma pesquisa da Transparência Internacional essa semana mostrou que 4 entre 5 torcedores de futebol não querem que Blatter continue no poder, e dois terços perderam a confiança na gestão dos jogos pela FIFA.
O governo da Suíça prendeu os figurões da FIFA sob a suspeita de receber mais de $100 milhões de dólares em suborno e propinas em troca de que certas empresas recebessem os direitos de transmissão, publicidade e marketing de vários jogos. As prisões aconteceram após 3 anos de investigações de procuradores dos EUA, que afirmam que as conspirações para corromper os jogos aconteceram em território americano e usando bancos americanos. Os procuradores também estão investigando Sepp Blatter.
Temos que agir depressa para expulsar Blatter e fazer a FIFA adiar a votação do novo presidente até que eles tenham candidatos que possam tirar a instituição da lama e trazê-la para o século XXI, tornando-a livre da corrupção. Assine agora e passe adiante:
https://secure.avaaz.org/po/clean_up_football_loc/?bupGehb&v=59492

No começo do ano, a comunidade da Avaaz se uniu para lutar contra as condições desumanas dos trabalhadores da Copa do Mundo do Catar. Agora podemos nos unir novamente para limpar o futebol no coração da FIFA.
Com esperança,
Alex, Rowena, Alice, Rewan, Andrea, Ricken e a equipe da Avaaz
Mais informações:
Dirigentes da Fifa são detidos na Suíça; brasileiro Marin está na lista (G1)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/05/dirigentes-do-1-escalao-da-fifa-sao-presos-em-zurique-na-suica.html
Blatter insiste que acção das autoridades suíças foi desencadeada pela FIFA (Público)
http://www.publico.pt/desporto/noticia/blatter-diz-que-accao-das-autoridades-suicas-foi-desencadeada-pela-fifa-1697111
ONG pede renúncia de Blatter e suspensão de eleições na Fifa (EXAME)
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/ong-pede-renuncia-de-blatter-e-suspensao-de-eleicoes-na-fifa
Por que Blatter continua à frente da Fifa? (R7)
http://esportes.r7.com/futebol/por-que-blatter-continua-a-frente-da-fifa-27052015
Operação na Suíça prende ex-presidente da CBF e outros seis dirigentes da Fifa (O Globo)
http://oglobo.globo.com/esportes/operacao-na-suica-prende-ex-presidente-da-cbf-outros-seis-dirigentes-da-fifa-16271443
José Maria Marin está entre dirigentes da Fifa presos na Suíça (BBC)
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/05/150527_prisoes_suica_mdb

A Avaaz é uma rede de campanhas global de 41 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

 

Edson Correa acabou de enviar um vídeo

YouTube <noreply@youtube.com> Cancelar inscrição

09:58 (Há 8 horas)


Edson Correa enviou Como Funciona o Brasil!

Como Funciona o Brasil!


Edson Correa

Saiba votar!
Adianta sair nas ruas e fazer protestos?
Adianta fazer abaixo-assinados contra qualquer atitude ou político?
Não ..... saiba votar - acesse RANCKING DOS POLÍTICOS - www.politico.org.br

© 2015 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

Você recebeu este e-mail porque escolheu receber atualizações de Edson Correa. Caso não queira mais receber essas atualizações, cancele sua inscrição aqui.

 

Cientistas reverteram o envelhecimento de células humanas

HypeScience <noreply+feedproxy@google.com>

08:11 (Há 10 horas)

Cientistas reverteram o envelhecimento de células humanas


Link to HypeScience

Cientistas reverteram o envelhecimento de células humanas

Posted: 27 May 2015 01:20 PM PDT

Pesquisa na Universidade de Tsukuba mostra que é possível reverter o envelhecimento, pelo menos em uma linha de fibroblastos humanos Continua...

Se você usa lentes de contato, tome cuidado com este parasita

Posted: 27 May 2015 12:41 PM PDT

Jess descobriu que tinha um parasita vivendo em seu olho Continua...

10 coisas estranhas que você não sabe sobre preservativos

Posted: 27 May 2015 11:47 AM PDT

Camisinhas, preservativos, do que você quiser chamar: o efeito é o mesmo e as polêmicas são váriasContinua...

Este teste diz se você vai ficar bem de cabelo curto

Posted: 27 May 2015 10:56 AM PDT

Britânico desenvolveu uma regra para saber precisamente se uma mulher vai ficar bem de cabelo curto. Faça o teste! Continua...

Copa do Mundo 2022: seus patrocinadores estão apoiando o trabalho escravo?

Posted: 27 May 2015 08:16 AM PDT

Diversas alegações envolvendo a Copa do Mundo, que vão de suborno a má gestão financeira e escravidão, se acumulam Continua...

6 jeitos de parar de fumar

Posted: 27 May 2015 07:43 AM PDT

Estudos têm mostrado que 90% das pessoas que tentam parar de fumar caem no vício novamente, apesar de seus melhores esforços. Confira dicas para ser bem-sucedido Continua...

Região da Antártida perde tanto gelo que o campo de GRAVIDADE da Terra é afetado

Posted: 27 May 2015 07:25 AM PDT

Um aumento súbito de perda de gelo em uma região previamente estável da Antártica causou pequenas mudanças na gravidade da Terra Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

O Senado aprovou na medida provisória 664, que restringe o acesso ao pagamento da pensão por morte.

Rosani

00:52 (Há 17 horas)

O Senado aprovou nesta quarta-feira (27) a medida provisória 664, que restringe o acesso ao pagamento da pensão por morte. Como o texto já havia sido aprovado pela Câmara, segue agora para sanção da presidente Dilma Rousseff. A MP faz parte do pacote de ajuste fiscal do governo federal e é a segunda aprovada pelos senadores. Nesta terça (26), os parlamentares aprovaram a MP 665, que altera regras para o acesso ao seguro-desemprego, ao abono salarial e ao seguro-defeso.

Pelo texto aprovado, os cônjuges só poderão requerer pensão por morte do companheiro se o tempo de união estável ou casamento for de mais de dois anos e o segurado tiver contribuído para o INSS por, no mínimo, um ano e meio. Antes, não era exigido tempo mínimo de contribuição para que os dependentes tivessem direito ao benefício, mas era necessário que, na data da morte, o segurado estivesse contribuindo para a Previdência Social.

O texto original enviado pelo governo previa, para a concessão do benefício, dois anos de união e dois anos de contribuição. O Senado também confirmou a alteração feita na Câmara que institui que o benefício pago pela Previdência Social aos pensionistas continuará sendo o valor da aposentadoria que o segurado recebia ou teria direito a receber se estivesse aposentado por invalidez na data da morte. O governo havia previsto no texto original a redução do benefício pela metade.

Tabela de duração das pensões

De acordo com a MP, a tabela de duração das pensões aos cônjuges, fixando como base a idade, e não a expectativa de vida dos pensionistas, fica da seguinte forma:

- 3 anos de pensão para cônjuges com menos de 21 anos de idade
- 6 anos de pensão para cônjuge com idade entre 21 e 26 anos
- 10 anos de pensão para cônjuge com idade e entre 27 e 29 anos
- 15 anos de pensão para cônjuge com idade entre 30 e 40 anos
- 20 anos de pensão para cônjuge entre 41 e 43 anos
- Pensão vitalícia para cônjuge com mais de 44 anos

Além disso, quando o tempo de casamento ou de contribuição forem inferiores ao necessário para se ter o benefício, o cônjuge terá ainda assim direito a uma pensão, mas somente durante quatro meses. O texto original não previa a concessão desse benefício temporário.

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/…/dilma-mete-mao-na-p…

Dilma mete a mão na pensão das viúvas.

COTURNONOTURNO.BLOGSPOT.COM

 

PDF Converting Tips: Convert Scanned PDF to Word (PDF Converter Dicas: Converter PDF digitalizado para o Word)

Wondershare <Wondershare@newsletter.wondershare.com>

12:23 (Há 6 horas)

inglês

português

Visualizar mensagem original

Não traduzir automaticamente para o: inglês

Sem Imagem? Clique aqui>

PDFelement
Siga-nos no


PDF Converter Dicas

Como digitalizar para PDF e converter PDF digitalizado a Palavra?


Ir sem papel tem sido a tendência nos tempos modernos, não só poderia poupar o seu dinheiro, mas também facilitar o caminho para armazenar, classificar e transferir os arquivos para os outros. Assim, a digitalização dos arquivos em papel em formato PDF pode ser uma grande solução. E nós também explicam como converter o PDF digitalizado em formato editável como o MS Word no caso de você precisar fazer quaisquer edições necessárias.

Parte 1: Digitalizar para PDF
  • Uso do Adobe Photoshop
  • Usando Online / Área de Trabalho Conversores PDF
Parte 2: Converter PDF digitalizado para o Word
  • Usando ferramentas em linha livres
  • Usando o Google Drive
  • Como usar as ferramentas da área de trabalho

Leia o post

Compartilhe com seus amigos

Compartilhe Tweet it

Top 9 Android Apps PDF Scanner

Não sei como fazer a varredura? Digitalização de documentos para o formato PDF já está disponível no Android. Com os apps Android do scanner PDF, os usuários podem digitalizar todos os documentos para PDF digital ou imagens.

Saiba mais >>

Top 6 leitores de OCR gratuito para lidar com arquivos digitalizados

Como ler PDF digitalizados, imagens e arquivos? OCR Reader é necessário. Este artigo apresenta seis gratuitas leitores de OCR on-line para ajudá-lo a ler arquivos digitalizados.

Saiba mais >>

Como editar PDF digitalizado em Adobe Acrobat

Por que não posso editar PDF digitalizado em Adobe Acrobat? Este artigo diz-lhe como editar PDF digitalizado com facilidade e rapidez.

Saiba mais >>

Sobre PDFelement | Guia | Tutorial | Blog

Copyright © 2015 Wondershare PDFelement. Todos Os Direitos Reservados.

Wondershare PDFelement

 

Dê os parabéns a Guilherme Araújo

Quinta, 28 de maio

Guilherme Araújo

Escreva na Linha do Tempo de Guilherme

Organizar um evento

Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

 

C A I X A E C � N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS
Conforme voc� pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.
Boa Sorte!
Caixa Econ�mica Federal
Q U I N A
--------------------
Concurso : 3796
Data : 25/05/2015
N�MEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 16 - 66 - 25 - 78 - 69
(por ordem crescente) 16 - 25 - 66 - 69 - 78
VALOR ACUMULADO: R$ 1.366.381,99
VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE S�O JO�O: R$ 93.005.829,21
ESTIMATIVA DO PR�MIO (QUINA)*: R$ 2.200.000,00
*PARA O PR�XIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 26/05/2015
N� de Ganhadores (Quina) : 0
Rateio do Pr�mio (Quina) : R$ 0,00
N� de Ganhadores (Quadra) : 56
Rateio do Pr�mio (Quadra) : R$ 10.206,53
N� de Ganhadores (Terno) : 3339
Rateio do Pr�mio (Terno) : R$ 244,54
L O T O F � C I L
----------------------
Concurso : 1213
Data : 25/05/2015
Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)
02 - 03 - 05 - 06 - 07
08 - 09 - 10 - 14 - 17
18 - 20 - 23 - 24 - 25
Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)
25 - 17 - 10 - 20 - 07
05 - 18 - 09 - 14 - 24
08 - 03 - 02 - 06 - 23
PREMIA��O
N�mero de Acertos (15)
Qtde Ganhadores : 6
Rateio (em R$): 319.755,76
Valor Acumulado (em R$) : -
ESTIMATIVA DO PR�MIO (LOTOF�CIL)*: R$ 1.700.000,00
*PARA O PR�XIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 27/05/2015
N�mero de Acertos (14)
Qtde Ganhadores : 296
Rateio (em R$): 1.994,32
N�mero de Acertos (13)
Qtde Ganhadores : 14256
Rateio (em R$): 20,00
N�mero de Acertos (12)
Qtde Ganhadores : 195972
Rateio (em R$): 8,00
N�mero de Acertos (11)
Qtde Ganhadores : 1017995
Rateio (em R$): 4,00
ARRECADA��O TOTAL: R$ 23.038.696,00
Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)
Conhe�a os investimentos CAIXA: variedade e seguran�a para investir, sem abrir m�o de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)
--------------------------------------------------------------------------------
Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste servi�o acesse o link -
http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp