domingo, 20 de março de 2016

Fotos de viagem: expectativa x realidade

HypeScience
De: "HypeScience" noreply+feedproxy@google.com

HypeScience


Link to HypeScience

Fotos de viagem: expectativa x realidade
Posted: 19 Mar 2016 06:00 AM PDT
Era melhor quando só podíamos ler sobre lugares exóticos e imaginá-los, porque as fotos não são nunca o que esperamos

You are subscribed to email updates from HypeScience.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

Facebook
Dê os parabéns a Aucileide Fontes Corretora de Plantão
Sexta, 18 de março

Aucileide Fontes Corretora de Plantão
Ir para o Facebook


Organizar um evento
Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025


Facebook
Dê os parabéns a Patrícia Urquiza Lundgren
Domingo, 20 de março

Patrícia Urquiza Lundgren
Ir para o Facebook


Organizar um evento
Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
 

#BrasilLimpo


Diego Casaes - Avaaz Cancelar inscrição
16:12 (Há 1 hora)

A crise política que está engolindo nosso país não precisa acabar em desastre.Vamos nos unir e pedir para que STF e o Min. Público expandam as investigações de corrupção, abrangendo todos os líderes e partidos políticos. Em vez de começar outro jogo de poder, vamos fazer uma verdadeira faxina em nome de uma política limpa para o Brasil:
ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos,
O que está acontecendo agora em nosso país não precisa necessariamente nos levar à destruição: pode ser um recomeço. Mas para aproveitarmos essa oportunidade e criarmos um Brasil Limpo, o povo precisa ser mais forte do que a politicagem.
Pela primeira vez na história, a corrupção nos níveis mais altos do governo está sendo investigada. É uma oportunidade única. Mas oportunidade para quem? Não vamos nos enganar: não é apenas o PT que está em maus lençóis. O PSDB e o PMDB, entre outros, também estão sob investigação, mas tentam usar esta crise para aumentar seus poderes.
E como fica o cidadão diante disso tudo? Primeiro temos que reconhecer que isso envolve todo o sistema: políticos de destaque dos maiores partidos do país parecem estar envolvidos em casos de corrupção. Em segundo lugar, temos que ter a coragem de implodir esse sistema e começar de novo.
A melhor saída é exigir que o Ministério Público e o Supremo Tribunal Federal passem um pente fino em todo o sistema. Se eles expandirem as investigações para mais pessoas, e não apenas do Executivo – também parlamentares como Eduardo Cunha e todos aqueles que estão destruindo nossa democracia – demonstrariam verdadeira tolerância zero com a corrupção. Junte-se à campanha para pedir que o Ministério Público e o Supremo expandam as investigações, julguem todos os acusados e tragam uma nova era de política limpa para o nosso país.
https://secure.avaaz.org/po/brasil_limpo_33/?bupGehb&v=74211&cl=9689457811
Alguns de nossos melhores governantes, pessoas que fizeram o seu melhor para trabalhar dentro de um sistema corrupto e acabaram afetados por ele, vão cair. Mas um Brasil Limpo, uma nova era de política limpa, é uma causa pela qual todo grande líder deveria estar disposto a se sacrificar.
Sabemos que não podemos confiar em todos os nossos juízes – alguns deles trabalham a favor dos políticos. E a intervenção excessiva do Judiciário na política pode fazer com que políticos usem a Justiça para prejudicar adversários, ou impedir que haja punição para crimes cometidos. Como ficou claro após as medidas controversas tomadas na semana passada pelo juiz Sergio Moro, responsável por parte dos processos da Lava Jato, mais do que nunca precisamos de uma Justiça de fato justa e imparcial.
Com o ministro Zavascki na relatoria dos processos da Lava Jato, o Supremo tem se mostrado a instituição mais confiável que temos. Se o Ministério Público e o STF responsabilizarem tanto membros do Legislativo quanto do Executivo, teremos a certeza de que vamos votar nas próximas eleições informados, de maneira justa e clara.
Os velhos esquemas de corrupção continuam a existir porque tem muita gente com rabo preso. Isso significa que ninguém pode combater ou denunciar casos de corrupção se também estiver envolvido. A melhor forma de combater a corrupção é renovar as lideranças no país. Se o Supremo Tribunal Federal focar apenas no PT, vamos trocar um governo por outro tão, se não mais, corrupto. Apenas nós, o povo, podemos evitar que isso aconteça. Vamos fazer com que o Supremo mostre que o problema da corrupção não está em indivíduos, mas no sistema. Junte-se ao clamor para que o Supremo exponha o sistema:
https://secure.avaaz.org/po/brasil_limpo_33/?bupGehb&v=74211&cl=9689457811
Nossa comunidade desempenhou um papel fundamental para aprovar a Lei da Ficha Limpa, uma lei considerada por alguns uma “revolução política” porque evitou que milhares de candidatos condenados por corrupção concorressem a novo cargo eletivo. Mas a Ficha Limpa foi apenas o começo. É hora de terminarmos esse processo.
Com esperança por um Brasil melhor,
Diego, Luis, Carol, Nádia, Ricken e toda a equipe da Avaaz.
MAIS INFORMAÇÕES:
Protagonismo perigoso (Editorial - Folha de S.Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2016/03/1751311-protagonismo-perigoso.shtml
O que a íntegra da delação de Delcídio traz de novo (Nexo Jornal)
https://www.nexojornal.com.br/expresso/2016/03/15/O-que-a-%C3%ADntegra-da-dela%C3%A7%C3%A3o-de-Delc%C3%ADdio-traz-de-novo
Inspiração da Lava Jato gerou corrupção 2.0, diz pesquisador (Folha de S.Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1750424-inspiracao-da-lava-jato-gerou-corrupcao-20-diz-pesquisador.shtml
Manifestações mostram crise sistêmica na política, dizem especialistas (Agência Brasil)
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-03/manifestacoes-mostram-crise-sistemica-na-politica-dizem-especialistas
Especialistas citam obstrução de Justiça; outros contestam gravação
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1750906-especialistas-citam-obstrucao-da-justica-outros-contestam-gravacao.shtml

A Avaaz é uma rede de campanhas global de 42 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.