segunda-feira, 16 de março de 2015

Três dicas das neurociências para incrementar sua memória – Fonte: http://hypescience.com

Link to HypeScience

Três dicas das neurociências para incrementar sua memória

Posted: 15 Mar 2015 07:59 PM PDT

Todos nós sabemos que aprender não se resume simplesmente em memorizar. Mas, depende da memória. E então? Como fazemos para torna-la mais efetiva? Continua...

As 10 situações mais desconfortáveis ​​e como lidar com elas

Posted: 15 Mar 2015 12:20 PM PDT

Admitir um erro, falar com os filhos sobre sexo ou esquecer o nome de alguém. Há sempre uma saída para as situações constrangedoras que você mais teme Continua...

O que seria o líquido vermelho escorrendo como sangue em uma geleira da Antártica?

Posted: 15 Mar 2015 12:10 PM PDT

O que seria esse líquido vermelho escuro escorrendo como sangue no meio da vasta brancura da Antártica? Continua...

O primeiro transplante de pênis bem sucedido do mundo

Posted: 15 Mar 2015 12:00 PM PDT

Essa é apenas a segunda vez que uma cirurgia de transplante de pênis foi tentada, e a primeira vez que foi bem sucedida. Continua...

Posted: 15 Mar 2015 09:30 AM PDT

Se você não faz ideia de como comer um ímã pode ajudar as vacas, a gente explica: ele serve para prevenir que o animal tenha reticuloperitonite traumática Continua...

Posted: 15 Mar 2015 08:30 AM PDT

Depois de anos de pesquisa, pesquisadores descobriram que ouvir vozes não é tão incomum assim, e não significa que a pessoa está louca Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

Prezados, Boa semana  !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: champenho
Carlos da silva enviou-lhe um vídeo: "CONEXÃO JAPÃO #12 Festival do PÊNIS ROSA Japonês"
Date: Sat, 14 Mar 2015 13:57:52 +0800

Finalmente o setimo e ultimo dia da semana internacional do car.....ho

Japoneses celebram todos os anos em Kangawa o Kanamara Matsuri festival da fertilidade. A festa ficou conhecida mundialmente no final da década de 80. Com o Boom da AIDS ativistas encontram no Kanamara Matsuri uma maneira de chamar a atenção do público para a importância do preservativo.

Carlos da silva partilhou um vídeo consigo no YouTube

CONEXÃO JAPÃO #12 Festival do PÊNIS ROSA Japonês

por IPC TV

Japoneses celebram todos os anos em Kangawa o Kanamara Matsuri festival da fertilidade. A festa ficou conhecida mundialmente no final da década de 80. Com o Boom da AIDS ativistas encontram no Kanamara Matsuri uma maneira de chamar a atenção do público para a importância do preservativo.

Centro de ajudaOpções de emailMarcar como spam

©2015 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

Prezados, Boa semana  !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: irmakruftkonig
VERDADE OU MENTIRA
Date: Sun, 15 Mar 2015 22:10:01 +0300

Em 29 de outubro de 2006 o poderoso matutino The New York Times denunciou que os EUA investigavam a presença das mãos do governo de Chávez num suposto golpe eletrônico em urnas, em vários países. O centro de tudo era a empresa venezuelana Smartmatic. Empresa essa que, aliás, também trabalhou no Brasil prestando seus serviços nas eleições presidenciais de 2014.
 
Nas eleições presidenciais de 2014 a empresa recebeu um contrato junto ao TSE no valor de R$ 136.180.633,71 (cento e trinta e seis milhões, cento e oitenta mil, seiscentos e trinta e três reais e setenta e um centavos)
 
Esse contrato foi revogado meses depois com sua publicação no Diário Oficial da União.
 
Sabem qual o problema de tudo isso, que muitos lerão como “mais uma teoria conspiratorial”? É que no próximo dia 21 de março a presença da Smartmartic no Brasil vai ser discutida nos EUA, no prestigioso The National Press Club. Falarão sobre o tema o ex-presidente colombiano Alvaro Uribe, Olavo de Carvalho, o irmão do ex-presidente Bush, Jeb Bush, e o sempre sério e respeitado senador Marco Rubio. Confira:
 
Ou seja: os EUA passam a endossar, justamente nestes tempos bicudos, a tese de que o Brasil pode ter sofrido um golpe eletrônico chavista.
 
Tecnicamente isto é possível, como este blog já trouxe em primeira mão em Novembro passado.
 
Agora, os dois pontos polêmicos contra a Smartmatic:
 
1) O general venezuelano Carlos Julio Peñaloza que foi Comandante Geral do Exército da Venezuela e há alguns anos vive exilado em Miami, descreveu o controle dos resultados das eleições venezuelanas. Confira abaixo a tradução:
 
Cuba desenvolveu um Plano de Controle Eleitoral Revolucionário (PROCER) na Venezuela, que inclui a manipulação das máquinas de votar e cujo objetivo é estabelecer neste país um regime comunista sob uma fachada eleitoral democrática.
 
Em artigo anterior sobre a SMARTMATIC, afirmei que essa empresa, fundada por quatro inteligentes engenheiros venezuelanos recém-graduados, foi o cavalo de Tróia desenhado pelo G2 cubano para controlar as eleições venezuelanas. No presente escrito descreverei a forma como se formulou e desenvolve esse plano, cujo objetivo é perpetuar um governo comunista por trás de uma máscara democrática na Venezuela.
 
O que lerão na continuação não é ficção científica nem especulações, senão o produto de uma detalhada investigação sobre tão delicado tema. É parte de uma seqüência de artigos escritos na convicção de que quanto mais conheçamos a fraude eletrônica que se nos aplica, melhor poderemos combatê-la. O que não devemos fazer é ignorá-la ou, pior, negá-la.
 
O “Plano de Controle Eleitoral Revolucionário” (PROCER), é a primeira aplicação cibernética do “Projeto Futuro” de Fidel Castro. Este mega-plano foi formulado como parte da estratégia a utilizar no cenário internacional que Castro chamou de “a batalha das idéias”. O objetivo é construir o que eles chamam a “Pátria Grande Socialista”, dirigida vitaliciamente por Fidel e seus sucessores mediante o controle das mentes nos países dominados. Isto aparece escrito em detalhes no meu livro “O império de Fidel”, que circulará nos próximos dias. O plano PROCER é só uma faceta de um plano mestre que vai além do meramente eleitoral.
 
O “Plano PROCER” foi desenvolvido no máximo segredo por um seleto grupo dos mais brilhantes professores e alunos da Universidade de Ciências Informáticas (UCI) de Cuba, em conjunção com o G2. Seu objetivo foi controlar o sistema eleitoral venezuelano desde Havana para potencializar o carisma e popularidade de Chávez. Na Venezuela seria fácil desenvolver o plano, dada sua arraigada cultura do voto. Este país conta, além disso, com recursos financeiros para custear o investimento e tem predisposição ao uso de tecnologias avançadas.
 
A “Universidade de Ciências Informáticas” (UCI) de Cuba, foi fundada em 2002 como um projeto favorito de Fidel desde que o chefe do G2, Ramiro Valdés, lhe vendeu a idéia. Este centro de estudos tem seu pedigree na inteligência militar cubana porque foi criado nas antigas instalações da “Base Lourdes”. Esta instalação secreta era a sofisticada estação de rádio-escuta e guerra eletrônica soviética criada para espionar e atacar ciberneticamente os Estados Unidos durante a Guerra Fria. A instalação foi inicialmente operada exclusivamente por brilhantes técnicos em comunicações e computação da URSS, mas depois do colapso soviético passou para mãos cubanas. Antes de se retirar, os soviéticos deram treinamento técnico aos novos operadores do G2 cubano. Na UCI forma-se o creme e a nata dos experts em telemática e espiões eletrônicos cubanos. A telemática é disciplina que se ocupa da integração dos sistemas informáticos de
controle e comunicações em projetos cibernéticos aplicados a sistemas sócio-políticos como o “PROCER”.
 
A UCI serve de fonte de pessoal técnico e cobertura para a “Operação Futuro”, a mais apreciada jóia da coroa cubana. “Futuro” é o nome-chave do desígnio hegemônico de Fidel na Hispano-América. Para conseguir esse objetivo, a UCI dirigida pelo G2 cubano desenha e executa uma série de projetos telemáticos super secretos, que vão desde o controle de identidade até aplicações eleitorais e controle cibernético do governo e do Estado. Estes projetos estão enquadrados em um cenário estratégico que Fidel chama “a batalha das idéias”.
 
O plano “PROCER” para a Venezuela complementa a política de infiltração de agentes e guerrilheiros que Fidel manteve desde que chegou ao poder em 1959. Constitui o passo decisivo que permitirá aos irmãos Castro dominar a Venezuela.
 
A arma cibernética tem como objetivo a penetração dos sistemas informáticos de alguns países vizinhos através de seus sistemas de comunicações. Esta estratégia permitiria obter informação classificada e eventualmente controlar os países escolhidos, em conjunção com os agentes cubanos infiltrados em seu seio e seus colaboradores. Depois do colapso soviético esta idéia permaneceu congelada por longo tempo por falta de recursos. A chegada de Chávez ao poder em 1999, permitiu a Fidel contar com financiamento adequado para desenvolvê-la. Naquela ocasião, o “PROCER” estava pronto.
 
2) A operação eleitoral levada a efeito pela Smartmatic na Venezuela, segundo o general, dispunha de uma “rede top secret”, uma espécie de intranet paralela que permitiria o controle da votação e encaminharia os dados da votação em tempo real para um data center provavelmente instalado em Cuba.
 
Este post alerta o leitor a algo bem simples: os EUA entraram de cabeça, agora, na tese de que nossas eleições foram fraudadas

 

Prezados, Boa semana  !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Sat, 14 Mar 2015 16:05:16 +0000
From: ladiasborges
To: cherris_furtado
36 cars, some of which you may have never seen before

36 CARS YOU MAY HAVE NEVER SEEN BEFORE, great looking cars…

1921 Farman A6B SportTorpedo

ATT0012714

1922 Marmon 34BSpeedster

ATT0013036

1929 DuPont Model GSpeedster

ATT001332

1930 Isotta-Fraschini 87A SSTorpedo Sport

ATT0013617

1930 Ruxton Model C Raunch and LangRoadster

ATT0013925

1931 DuPont Model H Merrimac SportPhaeton

ATT001421

1932 REO Royale ConvertibleCoupe

ATT001455

1933 Hispano Siuza J12 DeletrenFreres Cabriolet

ATT0014819

1936 Delahaye 135 CompetitionCourt Figoni et Falaschi Coupe

ATT0015133

1936 Delahaye 135 Figoni etFalaschi Torpedo Cabriolet

ATT0015418

1937 Delahaye 135 Figoni etFalaschi Torpedo Cabriolet

ATT0015715

1938 Horch 853A Erdmann &Rossi Sport Cabriolet

ATT0016020

1939 BMW 328

ATT0016311

1939 Delage D8 120S Letourneur Et Marchand AerosportCoupe

ATT0016612

1939 Delahaye 165 Figoni et FalaschiCabriolet

ATT001694

1947Rolls-Royce Phantom III Labourdette VutotalCabriolet

ATT001727

1947 Talbot-Lago T26 Figoni etFalaschi Cabriolet

ATT0017516

1948 Delahaye 135 M Figoni et FalaschiCabriolet

ATT0017829

1949 Delahaye 175 S SaoutchikRoadster

ATT0018124

1949 Lancia Aprilia Pinin FarinaCabriolet

ATT001848

1953 Allard K3 Roadster AND A DELOREAN IN THE BACKGROUND

ATT0018721

1953 Siata 208S Bertone Spyder

ATT0019031

1954 Chrysler Ghia Special G1

ATT0019334

1964 Bizzarrini 5300 Corsa

ATT0019628

1966 Finch Phoenix

ATT0019923

1947 Morgan F Super 3 Wheel Roadster

ATT0020226

1925 Rolls Royce Phantom I AerodynamicCoupe

ATT0020510

1925 Rolls Royce Phantom I Aerodynamic Coupe, rearview

ATT002083

1938 Phantom Corsair

ATT0021113

1953 Alfa Romeo BAT 5 Concept Car

ATT0021432

1937 Delahaye135MS Figoni et FalashiRoadster

ATT002179

1951 Bugatti Type 101 Ghia Roadster

ATT0022035

1953 Chrysler GS-1 Ghia Coupe

ATT0022330

1954 Buick Wildcat II

ATT0022627

1954 Siata 208S Vignale Coupe

ATT002296

1934 Voisin C15 Saloit Roadster

ATT0023222

 

 

Prezados, Boa semana  !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Fri, 13 Mar 2015 16:57:21 +0000
From: ladiasborges

Despedida do padre

No jantar de despedida, depois de 25 anos de trabalho à frente da paróquia, o padre discursa:

A primeira impressão que tive desta paróquia foi com a primeira confissão que ouvi.

A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com as esposas dos amigos.

Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea a uma cunhada.

Fiquei assustadíssimo.

Com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé.

Atrasado, chegou então o prefeito para prestar uma homenagem ao padre.

Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso:

- Nunca vou esquecer o dia em que o padre chegou à nossa paróquia.

Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar.

Seguiu-se um silêncio assustador.

MORAL DA HISTÓRIA:

Nunca se atrase.

Mas quando se atrasar..... fique de boca fechada!

 

Prezados, Boa semana  !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: malu_anzini
WhatsApp ‎imagem
Date: Sun, 15 Mar 2015 20:43:11 -0300

Estou repassando como recebi...!

‎Baixe o WhatsApp para seu iPhone, Android, Nokia, BlackBerry ou Windows Phone hoje mesmo: https://www.whatsapp.com/dl/

f727967f45416ebdc39192d8eaad9efb1

Enviado do meu iPhone

 

Prezados, Boa semana  !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Thu, 29 Jan 2015 13:50:54 -0200
From: czar
Zoidus
To: undisclosed-recipients@skyler0004.ig.correio.biz

De: Francis

Data: 29/01/2015 00:17:03

Zoidus!

fotografia

 

Prezados, Boa semana  !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: champenho
Cinco Lições e uma Moral da História...
Date: Sun, 15 Mar 2015 16:19:45 +0800

Cinco Lições e uma Moral da História
  Ladrões entraram num banco numa pequena cidade.
  Um deles gritou:
  - "Não se mexam ! O dinheiro pertence ao banco mas as vidas são vossas".
Imediatamente todas as pessoas se deitaram no chão em silêncio e sem pânico.
LIÇÃO 1: Este é um exemplo de como uma frase dita correctamente e na
altura certa pode fazer toda a gente mudar a sua visão do mundo.
----------------------------------------------
Uma das mulheres estava deitada no chão de uma maneira provocante. Um
dos assaltantes aproximou-se e disse-lhe:
- "Minha senhora, isto é um roubo e não uma violação. Por favor,
procure agir em conformidade. "
LIÇÃO 2: Este é um exemplo de como comportar-se de uma maneira
profissional e concentrar-se apenas no objectivo.
----------------------------------------------------
No decorrer do assalto, o ladrão mais jovem (que tinha um curso
superior) disse para o assaltante mais velho (que tinha apenas o
ensino secundário):
- "Olha lá, se calhar devíamos contar quanto é que vai render o
assalto, não achas ?". O homem mais velho respondeu:
- "Não sejas estúpido ! É uma data de dinheiro e por isso vamos esperar
o Telejornal para descobrir exactamente quanto dinheiro conseguimos
roubar".
LIÇÃO 3: Este é um exemplo de como a experiência de vida é mais
importante do que uma educação superior.
--------------------------------------------------
Após o assalto, o gerente do banco disse ao caixa:
- "Vamos chamar a polícia e dizer-lhes o montante que foi roubado".
- "Espere", disse o caixa "porque não acrescentamos os 800 mil Euros
que tirámos há alguns meses e dizemos que também esse valor foi
roubado no assalto de hoje ?”.
LIÇÃO 4: Este é um exemplo de como se deve tirar proveito de uma
oportunidade que surja.
-----------------------------------------------------
No dia seguinte foi relatado nas notícias que o banco tinha sido
roubado em 3 Milhões de Euros. Os ladrões contaram o dinheiro mas
encontraram apenas 1 Milhão. Um deles começou a resmungar:
- "Nós arriscamos as nossas vidas por 1 Milhão enquanto a
administração do banco rouba 2 Milhões sem pestanejar e sem correr
riscos ? Talvez o melhor seja aprender a trabalhar dentro do sistema
bancário em vez de ser um simples ladrão".
LIÇÃO 5: Este é um exemplo de como o conhecimento pode ser mais útil
do que o poder.
Moral da história:
Dá uma arma a alguém e ele pode roubar um banco.
Dá um banco a alguém e ele pode roubar toda a gente.
- BPN ? BES ? BPP

 

De: cherris furtado

Data: 16/03/2015 12:05:28

!!!.......: DENÚNCIA GRAVÍSSIMA - PETROBRÁS

Prezados, Boa semana  !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Mon, 16 Mar 2015 09:24:10 -0300
DENÚNCIA GRAVÍSSIMA -PETROBRÁS
From: zoraide

De: Marcos F
Data: 12 de março de 2015 12:26

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA -PETROBRÁS

image00111

Comandante da Marinha faz sua "denuncia não premiada"

Este Capitão-de-Mar-e-Guerra (Ref.) é pessoa, cidadão e oficial de Marinha "highly reliable".

Divulguem pois seu relato com certeza é de extrema confiabilidade e veracidade.

Vejam: O CASO ZOROVICH & PETROBRAS

image00122

CARTA A NAÇÃO BRASILEIRA - DELAÇÃO
AQUI ESTÁ UMA BOA PARTE DO BOJO DO ICEBERG DA CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS.

ATÉ AGORA FOI MOSTRADO E APURADO APENAS A PONTA DESTE ICEBERG
EU TENHO TODO O BOJO E O NOME:

1- ” PETRONEC ” = SISTEMA ELETRONICO DE LICITAÇÕES DA ESTATAL QUE É CONTROLADO POR UMA MULTINACIONAL CHAMADA ” BUREAU VERITAS ” , LEIA-SE AQUI O NOME DE RENATO DUQUE , DILMA VANA ROUSSEF E LUIZ INÁCIO DA SILVA.

2-  EXPORTAÇÃO DE ÓLEO COMBUSTIVEL SUBSIDIADO , SENDO ESTE UM DOS 10 MAIORES ÍTENS DE EXPORTAÇÃO DO BRASIL.
LEIA-SE AQUI O SENADOR SÉRGIO MACHADO PRESIDENTE DA TRANSPETRO E DELATADO POR PAULO COSTA., DILMA VANA ROUSSEF E LUIZ INACIO DA SILVA.

OBS : NESTE SEGUNDO ÍTEM , APENAS PELAS MINHA MÃOS E APENAS NO PORTO DE SANTOS , PASSARAM EXATAMENTE 100.000 GUIAS DE EXPORTAÇÃO.

QUEM NÃO SE LEMBRA QUE EM 2008 HOUVE A OPERAÇÃO DA POLICIA FEDERAL REFERENTE A ” MÁFIA DO ÓLEO ” ???
POIS BEM , EU TIVE ACESSO AO INQUÉRITO VIA UMA ALTA AUTORIDADE NAVAL.

A OPERAÇÃO FOI POSTERIORMENTE ABAFADA MAS , A 20 METROS DE ONDE EU ESTAVA FOI ASSASSINADA A 32 VÍTIMA.

POIS BEM 32 MORTOS DEVIDO AO QUE CITEI ACIMA NOS PORTOS DE PARANAGUÁ , SANTOS , RIO DE JANEIRO E , VITÓRIA.
TIREM SUAS CONCLUSÕES …………………….

POIS BEM, SE ESTES 02 ÍTENS FOREM EXPLICITADOS , A ESTATAL BRASILEIRA QUEBRA POIS NÃO HÁ RECURSOS NO TESOURO NACIONAL QUE A SUSTENTE O ROMBO E O ROUBO.

ESTES 02 CASOS ESTÃO SENDO ABAFADOS POR TODOS OS CONGRESSISTAS UMA VEZ QUE GRANDE PARTE MAMA NAS TETAS DESTA CORRUPÇÃO ACIMA MENCIONADA.

ESTES 02 ÍTENS SE ABERTOS A UMA INVESTIGACÃO PROBA , DERRUBA E PRENDE DILMA VANA ROUSSEF, LUIZ INÁCIO DA SILVA, DUAS CENTENAS DE PARLAMENTARES E CENTENAS DE AUTORIDADES E EMPRESÁRIOS.

O ESTADÃO SABE DISSO.

QUERO SABER POR QUE O BOLSONARO NÃO DELATOU NO PARLAMENTO TAL FATO POIS ELE SABE?
EIS PORTANTO A MINHA DELAÇÃO.

QUE OS JORNALISTAS INVESTIGATIVOS HONESTOS DO BRASIL E ESTRANGEIRO PESQUISEM POIS DA APURAÇÃO OFICIAL NUNCA SAIRÁ UMA PALAVRA.

O SENADOR ÁLVARO DIAS JÁ ME BLOQUEOU TOTALMENTE OS ACESSOS DE COMUNICAÇÃO POR CAUSA DESTES 2 CASOS.

OBRIGADO.

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA
PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH

OBS : DE 2.000 ATÉ JANEIRO DE 2013 PRESTEI SERVIÇOS A PETROBRAS.

 

Prezados, Boa semana  !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


From: champenho
A melhor(?) anedota do ano!!
Date: Thu, 12 Feb 2015 13:29:21 +0800

Seria bom que não fosse ............

Navegavam há meses e os marujos não tomavam banho nem trocavam de roupa. O que não era novidade na Marinha Mercante britânica, mas o navio fedia!
O Capitão chama o Imediato:
- Mr. Simpson, o navio fede, mande os homens trocarem de roupa!
Responde o Imediato:
- Aye, Aye, Sir, e parte para reunir os seus homens e diz:

- Sailors, o Capitão está se queixando do fedor a bordo e manda todos trocarem de roupa.
- David troque a camisa com John, John troque a sua com Peter, Peter troque a sua com Alfred, Alfred troque a sua com Jonathan ... e assim prosseguiu.

Quando todos tinham feito as devidas trocas, volta ao Capitão e diz:
- Sir, todos já trocaram de roupa.
O Capitão, visivelmente aliviado, manda prosseguir a viagem.

É MAIS OU MENOS ISSO QUE VAI ACONTECER EM PORTUGAL E NO BRASIL
NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

 

De: Outlook

Data: 16/03/2015 14:50:21

Baixe o novo aplicativo do Outlook para iPhone e iPad

Apresentamos o novo aplicativo do Outlook para iPhone® e iPad®

Outlook.com

Apresentamos o novo aplicativo do Outlook para iPhone® e iPad®

Obtenha uma exibição clara de todas as suas mensagens, calendários, contatos e arquivos do Outlook.com. Gerencie os emails apenas com gestos de passar o dedo, compartilhe sua disponibilidade sem esforço e conecte suas contas de armazenamento na nuvem para compartilhar seus arquivos com praticidade.

Baixe o Outlook

Acesse sua caixa de entrada em qualquer lugar

Apple, o logotipo da Apple, iPad e iPhone são marcas da Apple Inc., registradas nos Estados Unidos e em outros países. A Apple Store é uma marca de serviço da Apple Inc.

Siga-nos.
Facebook
Twitter
YouTube
LinkedIn

Microsoft

A Microsoft respeita a sua privacidade. Examine a nossa Política de Privacidade online.
Para definir suas preferências de contato para outras comunicações da Microsoft, clique aqui. Essas configurações não afetarão quaisquer comunicações obrigatórias relacionadas a determinados serviços da Microsoft.
​Microsoft Corporation
​One Microsoft Way
​Redmond, WA 98052

 

De: Francis

Data: 16/03/2015 17:17:46

Heineken "A Odisseia de Cinema" (ótima)

https://www.youtube.com/watch?v=EOrrkfx4P1M


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 

De: Francis

Data: 16/03/2015 17:37:48

image0011


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 

De: Francis

Data: 16/03/2015 17:40:39

A DROGA DO SÉCULO XXI

image00111

image00222

image00333

image00444

image00555

image00666

image00777

image00888

image00999

image0101010

image0111111

image0121212

image0131313

image0141414

image0151515

image0161616

image0171717

image0181818

image0191919

pt20


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 

De: Francis

Data: 16/03/2015 17:57:59

Assustando Novaiorquinos

Assustar as pessoas é difícil. Assustar os nova-iorquinos é ainda mais difícil.
É claro que as pessoas por trás da brincadeira neste vídeo sabe uma coisa ou duas sobre como enlouquecer com sucesso, até mesmo os mais céticos. E o que eles executam é tão impressionante como qualquer coisa que você gostaria de encontrar em um alto orçamento definido Hollywood.

Clique na foto para ver:  É muito engraçado

ATT005191


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 

De: Francis

Data: 16/03/2015 18:08:31

+Médicos ? affff

A Polícia Federal descobriu grande quantidade de diplomas falsos entre médicos cubanos do "Mais Médicos".
Esses falsos médicos descobertos não cursaram medicina alguma! Existem "médicos" inscritos no programa que nunca sequer cursaram medicina!
A Polícia Federal deflagrou a operação contra um esquema de fraude na emissão de diplomas falsos de medicina que eram revalidados para o exercício da profissão no Brasil e participação no programa Mais Médicos.
Durante a Operação Esculápio – em referência ao deus da medicina e da cura na mitologia greco-romana, foram expedidos 41 mandados de busca e apreensão pela 7ª Vara Criminal da Justiça Federal no Mato Grosso. Os mandados estão sendo cumpridos em 14 estados – Mato Grosso, Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Roraima, Rio Grande do Sul e São Paulo.
De acordo com a PF, as investigações tiveram início depois que a Universidade Federal do Mato Grosso entrou em contato com universidades bolivianas (Universidad Nacional Ecológica, Universidad Técnico Privada Cosmos e Universidad Mayor de San Simon), que confirmaram que entre os inscritos no programa de revalidação, 41 nunca foram alunos ou não concluíram a graduação nessas instituições.
Na análise dos documentos, a Polícia Federal constatou que dos primeiros 41 inscritos, 29 foram representados por advogados ou despachantes que fizeram a inscrição dos supostos médicos no Programa Revalida.
Essa noticia nem foi veiculada pela grande mídia que parece não estar nem aí se o povo está sendo atendido por falsos médicos ou não.
Divulguem!!!"
http://www.folhapolitica.org/2014/03/policia-federal-descobre-esquema-de.html


​ 

pt1


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 

backdoorconnoisseur:<br /><br />Following this rather popular post from yesterday, another one from Sierra Banxxx in ‘Porn’s Top Black Models 3’
0006.gif (41780 bytes)

Perla, moderadora dos grupos By Loba
Beijo
PERLA

From: Abel Colméia <abelhatigre2@gmail.com>
Date: 2015-03-16 12:26 GMT-03:00
Ahhhhh . . . não tem preço ! rs

REPASSEM ! ! !

https://www.youtube.com/watch?v=7MRdK3HAH5w

Kzal Abelha & Abelhinha

 

Prezados, Boa semana  !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................

De: Jesirah Mileski de Azevedo []
Enviada em: segunda-feira, 16 de março de 2015 12:26
Para: Cherris Furtado; luiz antonio aranha
MUSICA LANCADA DIA 15/03/2015 GABRIEL PENSADOR

De: Valqueire Auto Pecas 1 <>
Data: 16 de março de 2015 08:13
MUSICA LANCADA DIA 15/03/2015 GABRIEL PENSADOR
Para: 27 SET

Refrão]
Chega! Que mundo é esse, eu me pergunto
Chega! Quero sorrir, mudar de assunto
Falar de coisa boa mas na minha alma ecoa
Agora um grito eu acredito que você vai gritar junto (x2)
[Verso 1: Gabriel, o Pensador]
A gente é saco de pancada há muito tempo e aceita
Porrada da esquerda, porrada da direita
É tudo flagrante, novas e velhas notícias
Mentiras verdadeiras, verdades fictícias
Política prende o bandido, bandido volta pra pista
Bandido mata o polícia, polícia mata o surfista
O sangue foi do Ricardo, podia ser do Medina
Podia ser do seu filho jogando bola na esquina
Morreu mais uma menina, que falta de sorte
Não traficava cocaína e recebeu pena de morte
Mais uma bala perdida, paciência
Pra ela ninguém fez nenhum pedido de clemência
[Refrão]
Chega! Que mundo é esse, eu me pergunto
Chega! Quero sorrir, mudar de assunto
Falar de coisa boa mas na minha alma ecoa
Agora um grito eu acredito que você vai gritar junto
Chega! Vida de gado, resignado
Chega! vida de escravo de condenado
A corda no pescoço do patrão e do empregado
Quem trabalha honestamente tá sempre sendo roubado
[Verso 2: Gabriel, o Pensador]
Chega! Água que falta, mágoa que sobra
Chega! Bando de rato, ninho de cobra
Chega! Obras de milhões de reais
E milhões de pacientes sem lugar nos hospitais
Chega! Falta comida, sobra pimenta
Repressão que não me representa
Chega! Porrada pra quem ama esse país
E bilhões desviados debaixo do meu nariz
Chega! Contas, taxas, impostos, cobranças
Chega! Tudo aumenta menos a esperança
Multas e pedágios para o cidadão normal
E perdão pra empresas que cometem crime ambiental
Chega! Um para o crack, dois para a cachaça
Chega! Pânico, morte, dor e desgraça
Chega! Lei do mais forte, lei da mordaça
Desce até o chão na alienação da massa:
[Ponte]
Eu vou, levanta o copo e vamos beber!
Um brinde aos idiotas incluindo eu e você
[Verso 3: Gabriel, o Pensador]
Democracia, que democracia é essa?
O seu direito acaba onde começa o meu, mas onde o meu começa?
Os ratos fazem a ratoeira e a gente cai
Cada centavo dos bilhões é da carteira aqui que sai
E a gente paga juros paga entrada e prestação
Paga a conta pela falta de saúde e educação
Paga caro pela água, pelo gás, pela luz
Pela paz, pelo crime, por Alá, por Jesus
Paga importo paga taxa, aumento do transporte
Paga a crise na Europa e na América do norte
Os assassinos da FEBEM, o trabalho infantil na China
E as empresas e os partidos envolvidos em propinas
[Refrão]
Chega! Que mundo é esse, eu me pergunto
Chega! Quero sorrir, mudar de assunto
Falar de coisa boa mas na minha alma ecoa
Agora um grito eu acredito que você vai gritar junto
Chega! Vida de gado, resignado
Chega! vida de escravo de condenado
A corda no pescoço do patrão e do empregado
Quem trabalha honestamente tá sempre sendo roubado
[Verso 4: Gabriel, o Pensador]
Presidente, deputados, senadores, prefeitos
Governadores, secretários, vereadores, juízes
Procuradores, promotores, delegados, inspetores
Diretores, um recado pras senhoras e os senhores:
Eu pago por tudo isso, imposto sobre o serviço
A taxa sobre o produto, eu pago no meu tributo
Pago pra andar na rua, pago pra entrar em casa
Pago pra não entrar no SPC e no SERASA
Pago estacionamento, taxa de licenciamento
Taxa de funcionamento liberação e alvará
Passagem, bagagem, pesagem, postagem
Imposto sobre importação e exportação, IPTU, IPVA
O IR, o FGTS, o INSS, o IOF, o IPI, o PIS, o COFINS e o PASEP
A construção do estádio, o operário e o cimento
Eu pago o caveirão, a gasolina e o armamento
A comida do presídio, o colchão incendiado
Eu pago o subsídio absurdo dos deputados
A esmola dos professores, a escola sucateada
O pão de cada merenda, eu pago o chão da estrada
Na compra de cada poste eu pago a urna eletrônica
E cada arvore morta na nossa selva amazônica
Eu pago a conta do SUS e cada medicamento
A maca que leva os mortos na falta de atendimento
Paguei ontem, pago hoje e amanhã vou pagar
Me respeita! Eu sou o dono desse lugar!
Chega!


Diline Corretora Seguros Ltda
Jesirah Mileski
Tel: (21) 24642863
      (21) 99774895
      (21)78470882


Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com

 

 

Prezados, Boa semana  !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
..................


Date: Sat, 14 Mar 2015 16:00:18 +0000
From: ladiasborges@yahoo.com.br
To: cherris_furtado@hotmail.com; marx_46@yahoo.com.br
POBRES HOMENS!!!

Recomeçar ...
"Mesmo que o hoje te dê um não, lembre-se que há um amanhã melhor, a certeza de que os nossos caminhos devemos traçar ao lado de quem nos ama; com amor, paz, confiança e felicidade, é a base para se recomeçar.
Um recomeço, pra pensar no que fazer agora, acreditando em si mesmo, na busca do que será prioridade daqui pra frente; PLANOS? Pra que os fizemos, já que o amanhã é mistério? A qualquer momento pode ser tempo, de revisar os conceitos e ações, e concluir, que tudo aquilo que você viveu marcou, porém não foi suficiente pra que continuasse.
As lembranças passadas ficam, tudo que vivemos era pra ser vivido , o destino é como um livro do qual nós somos os autores, ele não vêm pronto, antes de nascermos ele está em branco, ao nascermos introduzimos as primeiras passagens, um começo, com o tempo através das escolhas vamos escrevendo-o página por página, rabiscadas, rasgadas ou marcadas, onde encontramos obstáculos onde indicarão a melhor hora pra recomeçar, nos últimos dias de vida concluiremos, e no final deixamos nossas historias marcadas no coração daqueles, que sempre farão parte de nossa historia, onde quer que estejam.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
(Carlos Drummond de Andrade)

 

De: Francis

Data: 16/03/2015 16:45:30


fotografia01