segunda-feira, 11 de junho de 2012

imagens diversas / 9/05/2012….RG 10.

421432_368808219849394_2125773771_n1

528572_320785234659261_256578557746596_797848_162685412_n5

389302_4140872764870_2081634917_n2

401663_291863634230770_234390719978062_642487_1183689697_n4

205305_4144307130727_222013496_n6


319727_441325849225770_121621437_n3



B607"Fragmentos de Uma Alma Perfumada"B607[1]

http://rosani22.blogspot.com/

 

Rajdeep Biswas adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Rajdeep, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Rajdeep ou bloqueie Rajdeep completamente.

 

Mural 78 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012

 

Mural 78 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 20121Mural 78 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012 pag. 22Mural 78 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012 pag. 33Mural 78 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012 pag. 44Mural 78 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012 pag. 55

 

Wládia.

 

-------Mensagem original-------

De: Nestor Figueiredo

Data: 09/06/2012 12:09:44

IMAGE0~11

O juiz mais pilantra e corrupto do judiciário brasileiro.

Lembrem-se, a internet tem um poder fantástico! É o famoso ditado a união faz a força, na prática virtual!

O juíz mais pilantra e corrupto do judiciário brasileiro.

image_01111112
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski é o juíz mais pilantra e corrupto do judiciário brasileiro.
Mandou interromper uma investigação onde juizes são acusados de receber R$700.000,00 de auxílio moradia. (ah ele também recebeu...).
Atualmente está tentando adiar o processo do mensalão até que os crimes prescrevam.
Ajude a combater a corrupção no Brasil, divulgue.

Só podemos contar com você.

Eu repassei pra mais de trinta, veja quantos você consegue.


Wladia

[Comunidade ARTISTAS] Quem precisar Delegacia de Repressão aos Crimes...
Para: Comunidade ARTISTAS <comunidadeartistas@groups.facebook.com>

Samanta Oliveira publicou no grupo Comunidade ARTISTAS

Quem precisar Delegacia de Repressão aos...

Samanta Oliveira
9 de Junho de 2012 12:59

Quem precisar Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) Endereço: Rua Professor Clementino Fraga nº 77 . Praça Onze - RJ Não é só para Carolina não!!
Em São Paulo é atendida no Deic - Avenida Zack Narchi,152 - Carandiru - SP

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

 

{psmatias} mensagem de hj….WM 10.

Todos carregamos, em nós, um lado bom e um lado mal.
Isto ocorre para que saibamos diferenciar, através das experiências, o que nos traz felicidade ou dor.
Muitas vezes, durante estas experiências, nos iludimos com "facilidades" e escolhemos caminhos que nos levam ao sofrimento.
Quando encontramos formas "verdadeiras" de sermos felizes, sentimos algo tão forte, que nenhum "bem material" pode substituir...nossos corações vibram em uma sintonia de paz e amor tão intensas que ficamos leves.
A única coisa que pode nos impedir de encontrar a felicidade é o MEDO...e o medo é falta de fé...
Medo de amar; medo de aceitar-se; medo de doar-se; medo de acreditar; medo de perdoar;
medo de trabalhar; medo de sorrir; medo de evoluir; etc..
O medo paralisa nossa vontade e, sem vontade, perdemos a fé em nós mesmos e na vida.
Estamos neste mundo maravilhoso, para aprender a sermos felizes e o caminho é o AMOR.
Que todos os corações possam sentir esta vibração de força que vem do Pai e nos dá sustentação nesta caminhada.

 

JORNALISTA MIRIAN MACEDO - EU MENTI

A JORNALISTA MIRIAN MACEDO REVELA QUE FOI TERRORISTA NA JUVENTUDE, FOI PRESA E MENTIU DURANTE 30 ANOS QUE FOI TORTURADA.
AFIRMA QUE O ATOR MÁRIO LAGO ORDENAVA QUE TODOS MENTISSEM AO SAIR DA CADEIA E DECLARASSEM QUE FORAM BARBARAMENTE TORTURADOS.


Está no blog dela. E agora?

http://blogdemirianmacedo.blogspot.com.br/search?q=%C3%A9+verdade

A verdade: eu menti

Mirian Macedo

Eu, de minha parte, vou dar uma contribuição à Comissão da Verdade. Fui uma subversivazinha medíocre, mal fui aliciada e já caí, com as mãos cheias de material comprometedor. Não tive nem o cuidado de esconder os jornais da organização clandestina a que eu pertencia, eles estavam no meio dos livros de uma estante, daquelas improvisadas, de tijolos e tábuas, que existia em todas as repúblicas de estudantes, em Brasília naquele ano de 1973.

Já contei o que eu fazia (quase nada). A minha verdadeira ação revolucionária foi outra, esta sim, competente, profícua, sistemática: MENTI DESCARADAMENTE DURANTE 30 ANOS!


Repeti e escrevi a mentira de que tinha tomado choques elétricos (poucos, é verdade), que me interrogaram com luzes fortes, que me ameaçaram de estupro quando voltava à noite dos interrogatórios no DOI-CODI para o PIC e que eu ficava ouvindo "gritos assombrosos" de outros presos sendo torturados (aconteceu uma única vez, por pouquíssimos segundos: ouvi gritos e alguém me disse que era minha irmã sendo torturada. Os gritos cessaram - achei, depois, que fosse gravação - e minha irmã, que também tinha sido presa, não teve um único fio de cabelo tocado).

Eu menti dizendo que meus algozes diversas vezes se divertiam jogando-me escada abaixo, e, quando eu achava que ia rolar pelos degraus, alguém me amparava (inventei um trauma de escadas", imagina).

A verdade: certa vez, ao descer as escadas até a garagem no subsolo, alguém me desequilibrou e outro me segurou, antes que eu caísse.

Quanto aos empurrões de que eu fui alvo durante os dias de prisão, não houve violência nem chegaram a machucar nada mais que um gesto irritado de um dos inquisidores, eu os levava à loucura, com meu enrolation. Sou rápida no raciocínio, sei manipular as palavras, domino a arte de florear o discurso. Um deles repetia sempre: "Você é muito inteligente. Já contou o pré-primário. Agora, senta e escreve o resto".

Quem, durante todos estes anos, tenha me ouvido relatar aqueles dias em que estive presa, tinha o dever de carimbar a minha testa com a marca de "vítima da repressão".

A impressão, pelo relato, é de que aquilo deve ter sido um calvário tão doloroso que valeria uma nota preta hoje, os beneficiados com as indenizações da Comissão da Anistia sabem do que eu estou falando.

Ma va! Torturada?! Eu?! As palmadas que dei na bunda de meus filhos podem ser consideradas tortura inumana se comparadas ao que (não) sofri nas mãos dos agentes do DOI-CODI.

Que teve gente que padeceu, é claro que teve. Mas alguém acha que todos nós que saíamos da cadeia contando que tínhamos sido barbaramente torturados falávamos a verdade?

Não, não é verdade. Noventa e nove por cento das barbaridades e torturas eram pura mentira! Por Deus, nós sabemos disto! Ninguém apresentava a marca de um beliscão no corpo.

Éramos barbaramente torturados e ninguém tinha uma única mancha roxa para mostrar! Sei, técnica do torturadores. Não, técnica de torturado, ou seja, mentira.

Mário Lago, comunista até a morte, ensinava: "quando sair da cadeia, diga que foi torturado. Sempre."

A pior coisa que podia nos acontecer naqueles "anos de chumbo" era não ser preso.

Como assim, todo mundo ia preso e nós não? Ser preso dava currículo, demonstrava que éramos da pesada, revolucionários perigosos, ameaça ao regime, comunistas de verdade! Sair dizendo que tínhamos apanhado, então! Mártires, heróis, cabras bons.

Vaidade e mau-caratismo puros, só isto. Nós saímos com a aura de hérois e a ditadura com a marca da violência e arbítrio.
Era mentira? Era, mas, para um revolucionário comunista, a verdade é um conceito burguês, Lênin já tínha-nos ensinado o que fazer.

E o que era melhor: dizer que tínhamos sido torturados escondia as patifarias e amarelões que nos acometiam quando ficávamos cara a cara com os "ômi". Com esta raia miúda que nós éramos, não precisava bater. Era só ameaçar, a gente abria o bico rapidinho.

Quando um dia perguntaram-me se eu queria conhecer a marieta, pensei que fosse uma torturadora braba. Mas era choque elétrico (parece que marieta era uma corruptela de maritaca, nome que se dava à maquininha que rodava e dava choque elétrico). Eu não a quis conhecer.

Relembrar estes fatos está sendo frutífero. Criei coragem e comecei a ler um livro que tenho desde 2009 (é mais um que eu ainda não tinha lido):

"A Verdade Sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça", escrito pelo coronel Carlos Alberto Brilhante Ulstra. Editora Ser, publicado em 2007. Serão quase 600 páginas de verdade sufocada"? Vou conferir.

מזל ערי Malta 07 סאל עושר

{psmatias} Velho, eu?????? Nããããããooooooo....

ATT1

 

ABRAM

Formas criativas de intervenção!!!!

Con la que está cayendo, por lo menos intentar no perder el humor.

Pon altavoces

Adeu

http://www.youtube.com/watch?v=zpgr9Ysa7AE

 

 

 

O Bartender ...(imperdível)

Amigos

O filminho de link abaixo é de um programa de calouros da TV da Ucrânia e, aí, vocês vão assistir ao desempenho de um cara verdadeiramente incrível...

Manoel Carvalho

http://www.youtube.com/watch?v=60GJ0dJ1xmE&feature=player_embedded

 

Seis aulas importantes...

NÃO É NOVO MAS É TÃO BOM QUE NÃO RESISTO.

AULA. 1.

Um corvo está sentado numa árvore o dia inteiro sem fazer nada. Um pequeno coelho vê o corvo e pergunta:

- Eu posso sentar como você e não fazer nada o dia inteiro?

O corvo responde:

- Claro, porque não?

O coelho senta no chão embaixo da árvore e relaxa. De repente uma raposa aparece e come o coelho.

Conclusão: *Para ficar sentado sem fazer nada, você deve estar no topo*.

AULA. 2.

Na África todas as manhãs o veadinho acorda sabendo que deverá conseguir correr mais do que o leão se quiser se manter vivo.

Todas as manhãs o leão acorda sabendo que deverá correr mais que o veadinho se não quiser morrer de fome.

Conclusão: *Não faz diferença se você é veadinho ou leão, quando o sol nascer você tem que começar a correr.*

AULA. 3.

Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo.

Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio.

O gênio diz:

- Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês!

- Eu primeiro, eu primeiro. ' grita um dos funcionários!

- Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida '.. Pufff e ele foi.

O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido:

- Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pina coladas! Puff, e ele se foi.

- Agora você - diz o gênio para o gerente.

- Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião!

Conclusão: *Deixe sempre o seu chefe falar primeiro*.

AULA. 4.

Um padre está dirigindo por uma estrada quando vê uma freira em pé no acostamento.

Ele para e oferece uma carona que a freira aceita.

Ela entra no carro, cruza as pernas revelando suas lindas pernas.

O padre se descontrola e quase bate com o carro.

Depois de conseguir controlar o carro e evitar acidente ele não resiste e coloca a mão na perna da freira.

A freira olha para ele e diz:

- Padre, lembre-se do Salmo 129!

O padre sem graça se desculpa:

- Desculpe Irmã, a carne é fraca... E tira a mão da perna da freira.

Mais uma vez a freira diz:

- Padre, lembre-se do Salmo 129!

Chegando ao seu destino a freira agradece e, com um sorriso enigmático, desce do carro e entra no convento.

Assim que chega à igreja o padre corre para as Escrituras para ler o Salmo 129, que diz: 'Vá em frente, persista, mais acima encontrarás a glória do paraíso'.

Conclusão: *Se você não está bem informado sobre o seu trabalho, você pode perder excelentes oportunidades*.

AULA. 5 ..

Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair e está se enxugando.

A campainha da porta toca.

Depois de alguns segundos de discussão para ver quem iria atender a porta a mulher desiste, se enrola na toalha e desce as escadas.

Quando ela abre a porta, vê o vizinho Nestor em pé na soleira. Antes que ela possa dizer qualquer coisa, Nestor diz:

- Eu lhe dou 3.000 reais se você deixar cair esta toalha!

Depois de pensar por alguns segundos, a mulher deixa a toalha cair e fica nua.

Nestor então entrega a ela os 3.000 reais prometidos e vai embora.

Confusa, mas excitada com sua sorte, a mulher se enrola de novo na toalha e volta para o quarto.

Quando ela entra no quarto, o marido grita do chuveiro:

- Quem era?

- Era o Nestor, o vizinho da casa ao lado, diz ela.

- Ótimo! Ele lhe deu os 3.000 reais que ele estava me devendo?

Conclusão: *Se você compartilha informações a tempo, você pode prevenir exposições desnecessárias*.

AULA. 6.

Um fazendeiro resolve colher algumas frutas em sua propriedade, pega um balde vazio e segue rumo às árvores frutíferas.

No caminho ao passar por uma lagoa, ouve vozes femininas e acha que provavelmente algumas mulheres invadiram suas terras.

Ao se aproximar lentamente, observa várias belas garotas nuas se banhando na lagoa.

Quando elas percebem a sua presença, nadam até a parte mais profunda da lagoa e gritam:

- Nós não vamos sair daqui enquanto você não deixar de nos espiar e for embora.

O fazendeiro responde:

- Eu não vim aqui para espiar vocês, eu só vim alimentar os jacarés!

Conclusão: *A criatividade é o que faz a diferença na hora de atingirmos nossos objetivos mais rapidamente*.

 

Re: Não há luz que não espante as trevas. Não...

imediato...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. iomara Valim comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Mario H. Silva G adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Mario H., adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Mario H. Silva G. Ver tudo »

Jose Martinez

79 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Sasti Agar

49 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Sidney Cardoso

i9Sidney SA

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Mario H. ou bloqueie Mario H. completamente.



Wladia

O secretário de Cabral (Régis Fitchner) e sua imobiliária no Golden Green ;;; (Cortesia Dr. Edson)

compartilhem a todos seus contatos!

É UMA VERGONHA!!!!!!!!!


A JUSTIÇA CONCEDEU LIMINAR PARA O BLOG QUE DIVULGOU ESTA NOTÍCIA RETIRE-A DO AR.
UM VERDADEIRO ATAQUE A DEMOCRACIA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
ENTÃO FAÇAMOS O NOSSO PAPEL. REPASSE A MENSAGEM PARA QUE O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEIS TOMEM CONHECIMENTO DE COMO A QUADRILHA DE CABRAL VEM ASSALTANDO OS COFRES PÚBLICOS.

Exclusivo! A misteriosa imobiliária de Régis Fichtner no Golden Green

E vejam como sua esposa está virando a "rainha das farmácias" da Barra da Tijuca
Na foto à direita, Régis Fitchner bebendo champanhe com a esposa Ines. Régis Fichtner em Paris abraçado com Fernando Cavendish e Julio Lopes; ao lado tomando champanhe com a esposa Ines, sua sócia na imobiliária e que não pára de comprar farmácias

Régis Fichtner, homem designado por Cabral para rever contratos da Delta com o estado, em
Paris abraçado com Fernando Cavendish (dono da Delta) e Julio Lopes (sec.de Transportes)

O secretário estadual da Casa Civil, RÉGIS FICHTNER abriu uma imobiliária no primeiro ano do governo CABRAL. Embora o fato em si já soe como estranha coincidência, mais surpreendente ainda é o endereço da imobiliária, a Grimm Participações Ltda, que como poderão ver abaixo no CNPJ tem por objetivo ”compra, a venda e o aluguel de imóveis “próprios”. A imobiliária Grimm está instalada no luxuoso condomínio residencial Golden Green, mais precisamente no edifício onde Romário tinha a sua cobertura.

Ou seja, num condomínio exclusivamente residencial, num apartamento de luxo onde mora, Régis Fichtner montou uma imobiliária para negociar seus imóveis próprios, que devem ser muitos, afinal se não fosse assim para que uma imobiliária.

Uma pergunta que surge imediatamente é como ele conseguiu o alvará de funcionamento de um estabelecimento comercial sediado em área exclusivamente residencial? Deve ter recebido uma ajudinha de seu amigo Eduardo Paes. Aliás, será que os condôminos do Golden Green sabem que ali funciona ilegalmente uma imobiliária?

É tudo muito estranho e nebuloso, mas não pára por aí.

Régis divide em partes iguais a sociedade da Grimm com sua esposa Ines Helena Dodl Fernandes. Observem que a empresa transferiu a sua antiga e pequena sede na sala 314 da Rua Olegário Maciel (nº 214) para o Golden Green em 27/12/2011, conforme alteração contratual arquivada na Jucerja.

Para não pairar nenhuma dúvida reproduzimos abaixo uma ata publicada no Diário Oficial do Estado que mostra bem o endereço residencial de Régis Fichtner, no Golden Green.

Como dá para perceber enquanto o governo Cabral vai mal, os negócios dos seus amigos e assessores seguem de vento em popa, na mesma proporção em que os cofres públicos vão sendo dilapidados. E como os ventos do governo Cabral trouxeram sorte para os negócios privados.

Pelo menos as farmácias da mulher de Régis Fichtner resolvem um problema para Cabral e sua turma. Não faltará estoque de calmantes para todos eles. Aliás, nem para o presidente da CEDAE, Wagner Victer, afinal uma das farmácias fica no Jardim Guanabara onde ele mora.

Abaixo para ficar tudo bem claro mostro as cinco farmácias.


xmas_girl_pt1

 

facebook

Fotos do mural

Direitos dos idosos-refeicao de acompanhantes

NAO HA VITORIA SEM LUTA.


DIREITO DO IDOSO! - Por favor divulguem - É BOM SABER !!!!!

Tome conhecimento, de um direito do idoso que todos devemos conhecer e divulgar pois, nem os hospitais, nem os planos de saúde divulgam.
De acordo com o Art. 16, Capítulo IV, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso): "Ao idoso internado ou em observação é assegurado o direito a acompanhante, devendo o órgão de saúde proporcionar as condições adequadas para a sua permanência em tempo integral, segundo critério médico."
Gente, nestas "condições adequadas" está incluído: o pernoite e as três refeições. Independe do plano de saúde contratado pois está na lei. Recebi orientação de uma advogada que entende do assunto. Dois idosos conhecidos conseguiram o benefício apenas falando com o hospital e o plano de saúde. Eles cederam logo porque sabem que é um direito, apenas não avisam...
Sabe como é... Temos que correr atrás!

Todos nós temos ou teremos alguém nesta situação, portanto, vamos divulgar!

Você estará protegendo a você, a mim e aos nossos amigos.

 

{psmatias} oh! bicho mole..kkkkkkkkkkkkkkk….WM 10.



"AMIGO É AQUELE QUE FICA PARA AJUDAR QUANDO TODO MUNDO SE AFASTA"

CARINHOSO NO SEU
MARIA LUIZA

Água Antes de Dormir.

Cerca de 90% dos ataques de coração ocorrem de manhã cedo
e podem ser minimizados se tomarmos um ou dois copos de água
(NÃO bebida alcoólica ou cerveja) antes do repouso da noite.

Eu sabia que a água é importante
Mas nunca soube sobre as horas especiais para a beber.
Tu sabias?!

Bebendo água na hora correcta, maximizas a sua efectividade no corpo humano:
1 copo de água depois de acordar – ajuda a activar os órgãos internos
1 copo de água 30 minutos antes de uma refeição – ajuda a digestão
1 copo de água antes de tomar um banho – ajuda a baixar a pressão sanguínea
1 copo de água antes de ir para a cama – evita um derrame cerebral ou ataque de coração

Por favor, passa isto para as pessoas com as quais te preocupas...
Eu acabo de o fazer!!!...

butterflies3_hyper btn_po1

--
______
/l, [_____],
|---L- o ||||||| o
()_) ()_)-----)_)

 

{psmatias} Re: { HTC } T - ESTA MENSAGEM É PARA VC MINHA AMIGA WLADIA.

OBRIGADA AMIGA, EU SEI QUE ELA SE LIBERTOU DAQUELE CORPINHO QUE NÃO A DEIXA ANDAR, NEM FALAR, MAS ESTOU MESMO COM SAUDADES...R.SRSRSRS, SE ELA PUDESSE VIR DE VEZ EM QUANDO...R.SRSRSRS

AMIGA E QUERIDA WLADIA

ESTA MENSAGEM É PARA VC

SAUDADES SEMPRE VC TERÁ!

MAS ELA ESTARÁ SEMPRE DO SEU LADO

BJOS DA LOBA

A cor da saudades!

Era uma vez uma menina que tinha um pássaro encantado.
Ele era encantado por duas razões:
Não vivia em gaiolas, vivia solto,
Vinha quando queria, quando sentia saudades...
E sempre que voltava, suas penas tinham cores diferentes,
As cores dos lugares por onde tinha voado.
Certa vez voltou com penas
Imaculadamente brancas, e contou histórias de montanhas
cobertas de neve.
Outra vez, suas penas estavam vermelhas, e contou histórias de desertos incendiados Pelo sol.
Era grande a felicidade quando eles Estavam juntos.
Mas, sempre chegava a hora do pássaro Partir...
A menina chorava e implorava:
- Por favor, não vá.
Terei saudades, vou chorar.
- Eu também terei saudades - dizia o Pássaro - mas vou lhe contar um segredo! Eu só sou encantado por causa da Saudade. É ela que faz com que minhas Penas fiquem bonitas...
Senão você deixará de me amar.
E partiu.
A menina, sozinha, chorava.
Uma certa noite ela teve uma idéia: e se o Pássaro não partir?
Seremos felizes para sempre! Para ele Ficar, basta que eu o prenda numa gaiola.
E assim fez.
A menina comprou uma gaiola de prata,
A mais linda que ela encontrou.
Quando o pássaro voltou, eles se Abraçaram, ele contou histórias e Adormeceu.
A menina aproveitou o seu sono e o Engaiolou.
Quando o pássaro acordou deu um grito
De dor.
- Ah ! O que você fez? Quebrou o encanto. Minhas penas ficarão feias e eu me Esquecerei das histórias.
Sem a saudade, o amor irá embora...
A menina não acreditou...
Achou que ele se acostumaria.
Mas, não foi isso o que aconteceu.
Caíram as plumas e as penas Transformaram-se em um cinzento triste.
Não era mais aquele o pássaro que ela Tanto amava...
Até que ela não mais agüentou e abriu a Porta da gaiola.
- Pode ir, pássaro -
Volte quando você quiser...
- Obrigado - disse o pássaro - irei e voltarei Quando ficar encantado de novo.
Você sabe, ficarei encantado de novo Quando a saudade voltar dentro de mim
E dentro de você.
Quantas vezes aprisionamos a quem Amamos, pensando que estamos fazendo o melhor?
Pense. Deixar livre é uma forma singela
de ver, ter...
Direcione o seu amor não para a prisão e sim para a conquista, sempre.

BJOS COM MUITO CARINHO DA LOBA

 

{psmatias} SANTOS - Pontos Turísticos em 360 graus

Santos em 360 Graus.

http://www.turismosantos.com.br/sites/all/themes/setur/htmls/santos.html

 

543285_423256534372219_406637857_n1

"Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com/

 

FREIRA QUE DEFENDE MASTURBAÇÃO, UNIÃO GAY E DIVÓRCIO É REPREENDIDA PELO VATICANO

junho 8, 2012

Sobre a homossexualidade, a freira, que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo, pede que tais relações sejam respeitadas e considera que as pessoas devem “ter a possibilidade de a escolher ou não”.

O Papa Bento XVI, líder mundial da Igreja Católica, aprovou a condenação feita pelo Vaticano à freira Margaret A. Farley

O livro da religiosa norte-americana Margaret A. Farley foi criticado nesta segunda-feira (04/06) pelo Vaticano, por sua “tolerância” ao casamento homossexual, à masturbação e ao divórcio seguido de um novo matrimônio.

Em nota oficial, a Congregação para a Doutrina da Fé solicitou aos católicos que não consultem o livro Just Love. A Framework for Christian Sexual Ethics.

“Não está em conformidade com a doutrina da Igreja”, destacou a nota divulgada pela assessoria de imprensa da Santa Sé, noticiou a Agência France Presse.

Para o Vaticano, o livro, publicado em 2006, contém “erros doutrinais cuja publicação causou confusão entre os fiéis”, razão pela qual decidiu realizar um posterior “exame com procedimento urgente“, que confirmou que suas “proposições são errôneas”.

Leia mais

As autoridades do Vaticano solicitaram a Farley, em uma carta de 5 de julho de 2011, que corrija “as teses inaceitáveis” de seu livro, o que não aceitou fazer.

A religiosa, professora de ética, defende a masturbação, que permite “às mulheres descobrir sua própria capacidade para o prazer, algo que algumas não descobriram e nem sequer conheceram em suas relações sexuais cotidianas com seus maridos ou amantes”, escreveu. “A masturbação geralmente não implica nenhum problema de caráter moral”, argumenta.

Sobre a homossexualidade, a freira, que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo, pede que tais relações sejam respeitadas e considera que as pessoas devem “ter a possibilidade de a escolher ou não”.

(PRAGMATISMO POLÍTICO)

 

[powerpointsemanal] O Tempo…PPS.

Bom final de semana e até segunfa-feira.
Fraternalmente,

Sérgio Camargos

"Se você não tem uma visão para o futuro, então seu futuro é ameaçado de ser uma repetição do seu passado."
A.R. Bernard
Para receber 2 mensagens semanais gratuitas

basta enviar um e-mail para:

powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br

.
.
..

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Tudo sobre powerpoint - Cursos, dicas, imagens, musicas, video aulas e muito mais
VISITE AGORA MESMO:
http://planetapowerpoint.com.br
.
.
.

Loja Online HP


Não passe mais um Dia dos Namorados sozinho(a). Conheça o Y! Encontros.
Ainda dá tempo de encontrar companhia para passar o Dia dos Namorados!

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

 

CONCURSO DO BANCO DO NORDESTE É PRORROGADO POR DOIS ANOS

junho 8, 2012

O Banco do Nordeste prorrogou para até 09 de junho de 2014 o concurso público realizado em 2010 para provimento dos cargos de analistas bancário e técnico e especialista técnico. A informação foi publicada nesta quarta-feira (06) no Diário Oficial da União.

Segundo o Banco do Nordeste, a instituição aprovou 6.639 candidatos. O concurso foi realizado para cadastro de reserva e já convocou 441 pessoas, sendo 342 para analista bancário, 04 para analista técnico e 95 para especialista técnico.

Para o superintendente de Desenvolvimento Humano do Banco, Eliane Brasil, o concurso ainda rende profissionais à instituição e deve continuar a contratar, “na medida em que as vagas forem surgindo”.

(DIÁRIO DO NORDESTE)

 

Elizabeth Sorensen também adicionou você no Google+


Elizabeth já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

EDITORA ABRIL ASSUME OPOSIÇÃO À POLÍTICA ECONÔMICA DO GOVERNO DILMA

junho 8, 2012

247 – Em reportagem de capa, a edição desta quinzena da revista Exame, braço de economia e negócios da Editora Abril, faz um contundente ataque à política econômica adotada pela presidente Dilma Rousseff. Intitulada “A mão forte da economia”, a reportagem defende uma mudança de rumo urgente. E diz ainda que Dilma, ao suceder Luiz Inácio Lula da Silva, subiu alguns degraus numa política intervencionista que já vinha crescendo desde a chegada do PT ao poder, em 2003.

Numa retranca à parte, Exame lista ainda os setores onde esta “mão pesada” estaria mais presente. E faz uma provocação ao estilo duro da presidente ao dizer que “grito não resolve”. De acordo com a publicação de Roberto Civita, o intervencionismo estaria se manifestando, por exemplo, no setor bancário, onde instituições públicas, como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, vêm sendo usadas para induzir bancos privados a também reduzirem seus spreads. Outro exemplo seria o do setor hoteleiro, onde, graças à intervenção do governo federal, foi possível reduzir as tarifas que seriam cobradas na Rio+20 – várias comitivas internacionais estavam decidindo não vir ao Brasil, em função dos preços.

Exame menciona ainda o setor automobilístico, afirmando que o governo brasileiro tem a intenção de forçar as montadoras a baixar os preços dos carros no Brasil – que, por sinal, são os mais caros do mundo, e não se cansam de receber incentivos tributários. Outro exemplo de “mão pesada” seria a energia elétrica, onde, para substituir a espanhola Iberdrola, que está de malas prontas, o governa tenta fazer com que seus negócios em distribuição de eletricidade sejam assumidos por um grupo brasileiro – e não por uma empresa chinesa.

Estado versus mercado
A discussão sobre mais ou menos intervenção na economia existe há séculos. E é inegável que, desde a crise financeira de 2008, o pêndulo tem se virado na direção mais Estado – e menos mercado. O que não significa que a adoção de políticas de um “capitalismo de Estado” devam ser permanentes.

No entanto, o Brasil tem hoje a oportunidade de corrigir distorções em sua economia. Como o país ficou, de certa forma, protegido em relação à crise internacional e tem a menor dívida pública de sua história (35,7% do PIB), há espaço, sim, para reduzir impostos e exigir contrapartidas do setor privado. No caso dos automóveis, por exemplo, se há tantos incentivos, por que os veículos continuam tão caros? Na energia e nas telecomunicações, Dilma já solicitou estudos aos ministros das respectivas áreas para que apontem o impacto de eventuais reduções tributárias nas tarifas. Afinal, por que razão o Brasil deve ter as contas de energia e telefone mais altas do mundo, e serviços tão precários?

O caso dos bancos, então, é evidente de uma distorção que persistia há décadas na economia brasileira, com taxas mais próximas da agiotagem do que da intermediação financeira.

O que Exame classifica como “mão pesada”, na verdade, é apenas uma tentativa de aproximar o Brasil do resto do mundo. Não há nenhuma razão para que tudo aqui seja tão caro – e muitas vezes ineficiente. E a população, ao que tudo indica, aprova.

Fonte: Brasil 247

 

#SuperIndocoGalera _Circula pra nossa...

Kato Fermon compartilhou a postagem de Kato Fermon com você.

Kato Fermon

#SuperIndocoGalera _Circula pra nossa alegria!!!_

Dany Souza - Google+

Dany Souza hasn't shared anything on this page with you.

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Kato Fermon »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Kato Fermon compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

UM VERDADEIRO SHOW…RS 10.
Um verdadeiro show - Apresentação que reune a Arte e a Sensualidade.

Clique abaixo

ESPETÁCULO

 

 

 

 

#SuperRecomendo

Kato Fermon compartilhou a postagem de Anderson TS com você.

Anderson TS

#SuperRecomendo

Katia Ajala - Google+

Katia Ajala - ♥♫ ♪♥♫ ♪♥♥♥♥♥♥♥♥♫ ♪♥♫ ♪•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ..•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ.•°˚ˆ*♥•..¸.•°˚ˆ*♥••°˚ˆ*♥•..¸.•°˚ˆ*♥• - viver intensamente!

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Kato Fermon »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Kato Fermon compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Kato Fermon compartilhou a postagem de Anderson TS com você.

Anderson TS

#SuperRecomendo

Flavia Azevedo dois - Google+

Flavia Azevedo dois - Eu não mordo '-'

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Kato Fermon »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Kato Fermon compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

É GOL - Resultado do Sorteio

Se você não conseguir visualizar essa mensagem, clique aqui


Olá,

Confira o resultado do sorteio do É Gol em 08/06/2012.
As dezenas sorteadas foram:

Acredite na sorte! O seu time continua torcendo por você.
Boa Sorte!

É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. – Art. 3º, I do Código Civil.
CNPJ: 01.599.296/0001-71. Processo SUSEP Nº 15414.001682/2010-63. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Ao adquirir um É GOL, você automaticamente autoriza que o resgate do Título seja repassado ao seu clube, indicado no título de capitalização.

 

De: Nanda Matrangulo

Hj (10/04/2012) no centro de Ribeirão Preto/SP onde moro, me deparei com esse moço pedindo ajuda. Ele procura sua família... Resolvi tirar uma foto e postar, para a galera do face compartilhar... Não custa nada, né?! Então bora compartilhar!!! Ah! O DDD é 16 ")

Wladia

Vera Schmitz compartilhou a foto de Nanda Matrangulo
facebook

Vera Schmitz

Vera Schmitz compartilhou a foto de Nanda Matrangulo.

Arquivos de dispositivos móveis


Você está recebendo este e-mail porque listou Vera Schmitz como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

{psmatias} FIQUEM COM DEUS….WM 10.

Wládia.

 

Ajuda MÚTUA também adicionou você no Google+


Ajuda já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Ajuda MÚTUA. Ver tudo »

Thúlio Lemos

Adicionar aos círculos

Melina Maciel

74 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Charles Souza

Cassilandia

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.