quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rio Tejo - Portugal ... MN 10.

De: maria neves

BJOS NO CORAÇÃO

SAUDADES DE MINHA TERRINHA

As pontes de D. Luís e Salgueiro Maia em Santarém, passaram ao lado de quem fez este interessante trabalho.

 

Celso Russomanno ganharia de José Serra no 2º turno, diz Ibope

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 16, 2012

Os candidatos José Serra (PSDB) e Celso Russomano (PRB) aparecem empatados na disputa pela Prefeitura de São Paulo, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira. No entanto, na simulação de segundo turno entre os dois, o candidato do PRB venceria o tucano por 42% a 35%, bem no limite da margem de erro, que é de três pontos para mais ou para menos. Serra e Russomanno, no primeiro turno, têm 26% das intenções de voto cada.

Em terceiro lugar, está Fernando Haddad (PT), com 9%. Em seguida, três candidatos estão empatados em quarto lugar, com 5% das intenções de voto:Soninha (PPS), Gabriel Chalita (PMDB) e Paulinho da Força (PDT). Brancos e nulos somaram 12% e os indecisos, 10%.  A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S.Paulo.

O Ibope questionou os eleitores sobre o candidato em quem eles não votariam. Serra tem a maior rejeição, com 37%, seguido Levy Fidelix (PRTB), com 16%. Em terceiro lugar, estão empatados Paulinho da Força, Haddad e Soninha, pontuando 14%. Celso Russumanno (PRB) aparece com 11% de rejeição, enquanto Gabriel Chalita (PMDB) e Miguel (PPL) têm 9%. Ana Luíza (PSTU), Anaí Caproni e Carlos Gianazzi são rejeitados por 7% do eleitorado.

Apenas 3% dos eleitores afirmam que votariam em qualquer um dos candidatos e 18% não sabem ou não responderam.

O Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 13 e 15 de agosto. A pesquisa foi registrada no TRE-SP sob o número 00311/2012

Pesquisa anterior

Na última pesquisa Ibope, divulgada no último dia 3, Serra e Russomanno já apareciam em empate técnico . O primeiro aparecia com 26% das intenções de voto e o segundo com 25%. A margem de erro da pesquisa era de três pontos para mais ou para menos.

Em terceiro lugar, quatro candidatos apareciam tecnicamente empatados: Soninha Francine (PPS) com 7%, Fernando Haddad (PT) com 6%, Gabriel Chalita (PMDB) com 5%, Paulo Pereira da Silva (PDT) com 5%. Carlos Gianazzi (PSOL), Ana Luiza (PSTU) e Eymael (PSDC) aparecem com 1%. E Levy Fidélix (PRTB), Anaí Caproni (PCO) e Miguel Manso (PPL) não pontuaram.

(Último Segundo)

 

Re: girls & bikes (1 photo)

deliciaaaaaaaaaaaa

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Paris Kim »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. alcides renato comentou na postagem de Paris Kim. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Lula escolhe Eduardo Paes no Rio para marcar entrada na campanha eleitoral

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 16, 2012

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entra na campanha eleitoral oficialmente nesta sexta-feira ao lado do prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição, Eduardo Paes (PMDB). Lula também vai aproveitar a visita para gravar seu apoio ao peemedebista.Ainda não foram definidas as datas sobre quando Lula vai fazer campanha para o PT em outras cidades, nem para São Paulo, do candidato petista Fernando Haddad. O partido está tentando organizar uma agenda para o ex-presidente.

Embora Lula não comece por São Paulo, a expectativa do PT é que ele concentre suas participações na campanha do ex-ministro da Educação, que, na última pesquisa, tinha 6% das intenções de voto , bem atrás dos líderes José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB), tecnicamente empatados em patamar acima dos 20%.

“O que o resto do Brasil reclama é que o Lula está participando demais da campanha aqui em São Paulo”, diz o secretário nacional de organização do PT, Paulo Frateschi. Amanhã, o ex-presidente grava programas com Humberto Costa (Recife) e Patrus Ananias (Belo Horizonte). Ele também fará gravações genéricas que vão ser disponibilizadas a candidatos do País inteiro. Em outra ação, Lula vai gravar mensagens específicas para alguns candidatos a prefeito, como Nelson Pellegrino (Salvador).

Hoje, o ex-presidente tirou fotos com mais 120 candidatos. Se Lula fotografar com mais 50 candidatos, ele consegue atingir 70% do eleitorado brasileiro.

(Último Segundo)

 

Adam freeman adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Adam, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Adam freeman. Ver tudo »

Samyra Almeida

328 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

deadmau5

Adicionar aos círculos

MARCIA n.silva

HNOVATELECOM

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Adam ou bloqueie Adam completamente.

 

Dilma participará de campanhas municipais do PT a partir de setembro

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 17, 2012

A presidente Dilma Rousseff decidirá só depois de 7 de setembro quando e como participará das campanhas municipais em todo o País. Segundo o senador Humberto Costa, candidato do PT à prefeitura de Recife (PE), Dilma deve seguir as prioridades do PT, que são, além da capital pernambucana, Belo Horizonte (MG) e São Paulo. “O presidente Rui Falcão esteve com ela e ela disse que até o dia 7 de setembro estará muito focada na questão da crise econômica e nessas medidas que foram tomadas (plano de concessão) além do problema das negociações das greves com o funcionalismo público. Depois do dia 7, ela vai decidir se vai só gravar ou se vai gravar e se vai a alguns lugares”, revelou o candidato, após gravar para o seu programa do horário eleitoral gratuito com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo.

Ainda de acordo com o petista, o partido conta com a presença física de Dilma no Recife. “Se ela tiver alguma decisão em relação à campanha, Recife certamente vai estar nessa relação de prioridade, com São Paulo e Belo Horizonte”, afirmou.

Humberto Costa esteve nessa manhã com Lula na produtora do marqueteiro João Santana, num bairro da zona sul da capital paulista. Além do senador pernambucano, gravaram inserções com Lula o ex-ministro Patrus Ananias (candidato do PT em Belo Horizonte), o ex-governador de Alagoas Ronaldo Lessa (candidato do PDT à prefeitura de Maceió) e o candidato do PT em São Paulo, Fernando Haddad. Costa conseguiu convencer o ex-presidente a ir a Recife duas vezes no primeiro turno: no início e no final de setembro. “Hoje o Humberto insistiu que quer uma visita no começo e no fim do mês”, revelou o secretário nacional de organização do PT, Paulo Frateschi. A preocupação de Costa é com o crescimento do candidato Geraldo Julio, do PSB do governador Eduardo Campos. “É natural que ele cresça, é o candidato do governador, com essa estrutura de visibilidade de campanha que há muito tempo não se vê na cidade”, comentou Costa.

Já ao mineiro Patrus Ananias, Lula garantiu presença nos dias 30 e 31 de agosto em Belo Horizonte. “Ele está inteiramente identificado e comprometido com a nossa candidatura”, disse Patrus ao deixar a produtora. O petista considera fundamental as participações de Lula e de Dilma em sua campanha “pelo que eles representam no Brasil”. O petista avisou que pretende acionar judicialmente os adversários que usarem a imagem de Dilma nas campanhas. “Essa questão será resolvida pela nossa assessoria jurídica”, disse.

Além de Belo Horizonte e Recife, Lula também se comprometeu a participar da campanha em Maceió ainda no primeiro turno. Os petistas querem também que Lula viaje a Manaus para alavancar a candidatura da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) à prefeitura contra o tucano Arthur Virgílio. “O Arthur está na frente, dois ou três pontos, e nós não vamos esquecer o Arthur tão cedo”, disse um petista, referindo-se ao tucano como um dos principais desafetos do PT. “Por mim, ele não se elege nem a vereador”, disse o cacique petista.

São Paulo

O candidato do PT em São Paulo, que na última semana gravou inserções para a TV com Lula, hoje gravou apenas para os programas de rádio com o ex-presidente. Na saída, Haddad revelou que a campanha não prevê mais agendas de rua com Lula até a estreia do horário eleitoral no rádio e na TV. “(A agenda de rua) vai depender das condições da TV. Aí talvez seja o caso de mobilizá-lo”, disse o candidato, referindo-se à influência da propaganda diária nas pesquisas de intenção de voto.

De acordo com Haddad, Lula gostaria de participar de eventos grandes, como comícios, e que para isso aguarda o eleitorado entrar “no clima da campanha”. “A gente achou melhor, junto com a equipe dele, usá-lo em eventos maiores”, comentou.

Após gravar em São Paulo, Lula seguiu para o Rio de Janeiro no final da tarde desta quinta-feira (16), onde gravará inserções para o programa eleitoral do prefeito Eduardo Paes (PMDB).

(Agência Estado)

 

Liz Inaço!!!

From: neidespanguem@hotmail.com

Lula viajava pelo interior do Pernambuco e lá pelas tantas, no meio do poeirão, bateu aquela sede. Ele manda parar o carro na primeira casa no caminho para pedir um pouco de água. A dona do casebre grita para um menino que estava sentado na porta:
- Liz Inaço! Corri aqui, chegui!!! Traiz a muringa e as caneca prus dotô pudê bebê água!
Lula, vaidoso, vendo que a dona do casebre não o reconheceu, perguntou:
- Cumpanhêra! Vi que a senhora chamou o garoto de Liz Ináço... Ele tem esse nome em homenagem a alguém?
- Não, não, dotô! O nomi deli é Fenando Hinriqui, mas é que ele deu prá bebê, robá, minti e fazê tanta merda, que nóis pelidô ele anssim...

Estelionatário é preso com cartão em nome de Demóstenes Torres no Ceará

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 17, 2012

Um estelionatário foi preso, em Fortaleza, com falsos documentos e cartões de créditos com nome de políticos e empresários. Entre os nomes estão o de “Demóstenes Torres”, ex-senador, e “Sérgio Gabrielli”, ex-presidente da Petrobras. A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações, Jaime de Paula.

O suspeito era investigado há dias. O acusado já havia viajado para Buenos Aires, na Argentina, usando um cartão de crédito em nome de Demóstenes Torres. O estelionatário comprava itens e equipamentos de luxo nas cidades por onde viajava. A Polícia Civil investiga outros gastos.

O acusado está preso na Delegacia de Defraudações e Falsificações.

(Roberto Moreira, Diário do Nordeste Online)

 

facebook

Gislêne Leal

Gislêne Leal compartilhou a foto de A FORÇA DAS PALAVRAS.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Centro de Eventos do Ceará poderá sediar shows e convenções para até 42 mil participantes

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 17, 2012

FORTALEZA – Se o Centro de Eventos do Ceará já chama atenção pela capacidade operacional, já que pode reunir até 30 mil pessoas num único evento ou em até seis convenções para até cinco mil pessoas, em 2014 o complexo ganhará praticamente um anexo, com capacidade para mais 12 mil pessoas. Ou seja: Fortaleza poderá sediar um evento para até 42 mil participantes.

A informação é da gerente geral do Centro de Eventos do Ceará, Leiliane Vasconcelos, que comenta que o antigo Centro de Convenções do Ceará, a menos de 30 metros do atual, será totalmente reformado e modernizado ao longo do próximo ano.

“Até o final deste ano ainda há eventos por lá, porém, a pauta só está aberta de novo para 2014, quando o Centro de Convenções, que foi construído na década de 70, será reaberto com nova estrutura, para ficar parecido com o Centro de Eventos do Ceará, o que facilitará a integração dos dois equipamentos multiuso”, observa a gerente.

O Portal PANROTAS viajou a convite do Governo do Ceará

 

Gislêne Leal compartilhou a foto de Humor LOL
Sequência de Lendas Bíblicas

facebook

Gislêne Leal

Gislêne Leal compartilhou a foto de Humor LOL.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Veja a camiseta pró-Chalita dos tucanos que abandonaram José Serra

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 17, 2012

Poder Online fotografou a camiseta utilizada por tucanos do Jabaquara que decidiram abandonar a candidatura de José Serra a prefeito de São Paulo para aderir à campanha do peemedebsita Gabriel Chalita.

Veja só a estampa:

(Poder Online, Portal IG)

 

facebook

Gislêne Leal

Gislêne Leal compartilhou a foto de EU ACHO É POUCO.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Concorrência com o Ceará na captação de eventos assusta RN e Pernambuco

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 17, 2012

Vários secretários de Turismo do Nordeste estiveram presentes na solenidade de inauguração do Centro de Eventos do Ceará, ontem (15) à noite,

“Pernambuco tem que se modernizar cada vez mais na área de eventos. Nosso centro de convenções está em constante processo de melhorias, mas na verdade já é hora de um novo equipamento, senão o Ceará vai levar todos os eventos”, comenta Alberto Feitosa, secretário de Turismo de Pernambuco.

Recife, que tradicionalmente sedia muitos eventos na área médica, teme perder futuras convenções para Fortaleza, que oferece maior e melhor estrutura para convenções, além de mais leitos e melhores hotéis do que a capital pernambucana.

O presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, Paulo Menezes, informa que a área de feiras do Centro de Convenções de Pernambuco será duplicada. Mede atualmente 20 mil metros quadrados. Ele também observa que as obras de modernização do equipamento vão acelerar o cronograma.

“Nosso trabalho de apoio à captação de eventos para Recife tem que ser ainda mais intenso, pois Fortaleza já sai ganhando com o novo Centro de Eventos do Ceará, que certamente vai incomodar e ao mesmo tempo impulsionar outros destinos do Nordeste a investir mais forte no setor”, comenta Menezes.

Já o secretário de Turismo do RN, Renato Fernandes, que também esteve em Fortaleza, acena com a possibilidade – que virou bandeira do trade turístico potiguar – de o atual terminal do Aeroporto Augusto Severo, que deverá ser desativado em 2014, quando o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante for inaugurado, virar um centro de eventos.

(Blog Turismo, Tribuna do Norte)

 

Renan Verzeletti e Pedro DaSilva Coaching adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Renan Verzeletti e Pedro DaSilva Coaching.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

Jeferson Silva

66 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Amanda Patterson

Writers Write

Adicionar aos círculos

deadmau5

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

 

pillowsalamode posted: "This is my third "What Can You Make With A . . .?" blog post, so maybe I've inadvertently started a new series! :) The first remake was a flannel shirt and the second was a lace tank. This time, my sweet husband Dave donated an old polo shirt that he no l"

Respond to this post by replying above this line

New post on PILLOWS A-LA-MODE


What can you make with a polo shirt?

by pillowsalamode

 

This is my third "What Can You Make With A . . .?" blog post, so maybe I've inadvertently started a new series! :) The first remake was a flannel shirt and the second was a lace tank. This time, my sweet husband Dave donated an old polo shirt that he no longer loves, and as usual, I went a little crazy with it! I've already blogged about the scrabble tile pillows, which required four 8-inch squares from the front and back. Here's what I did with the rest of the shirt:

(1) The sleeves are now fabric bins for my embroidery floss. After cutting them off the shirt, I simply evened up the sides and bottom, stitched, and made triangle corners at the bottom so they will stand up. (If you're not sure how to do these corners, you can read about them on this bracelet purse tutorial.) I previously had my floss in a large, pretty bowl, but I've been wanting to use the bowl elsewhere so this worked out perfectly!

(2) The ribbed collar and top-stitched hem are now a scissors pocket necklace to wear when I'm sewing or crafting, since I move from the sewing room to the dining table to the kitchen island and my scissors are always in the wrong place. (Does anyone else do that???) First, I cut the collar into thirds and used the parts with the finished ends for the bag and the other part for a flower. Then I used red buttons for the flower center and to attach the shirt-hem strap on both sides of the stitched-and-turned bag. I love it!

 

(3) Two random remnants are now a coffee cup cozy to take when I meet my friends for coffee or lunch. I used the cafe's cardboard version as a pattern, cutting the fabric big enough to allow for seams, padded it with some soft quilt batting, and sewed in a red hairband at one end. After turning and pressing, I top-stitched in red and added a vintage red button. I can't wait to try it out!

(4) One more random remnant became this pyramid bag I've been wanting to try from Craftser. The tutorial says it takes fifteen minutes. It does, and it's super-cute, too!

Someday I'll embroider over the frayed spots on the placket and pocket and reuse them along with the other small scraps I have left. When I do, I'll be sure to share. ♥

pillowsalamode | August 16, 2012 at 7:17 pm | Tags: Coffee, Cushions, Fabric, Organization, Pillows, Refashion, Sewing, Storage, Tea | Categories: Home, Homemade, Organization, Pillows, Refashion, Sewing | URL: http://wp.me/p1SvbW-1oA

Comment
See all comments

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://pillowsalamode.wordpress.com/2012/08/16/what-can-you-make-with-a-polo-shirt/

Thanks for flying with WordPress.com

 

facebook

Gislêne Leal

Gislêne Leal compartilhou a foto de Moonbikers - Ciclismo.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Val Peixoto.

A GREVE É FORTE! A LUTA É AGORA!


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Coleção Nerd.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Maria Celi Palmeira atualizou seu status: "Deus pertence a você. Procure ficar conectado a Ele com a...

facebook

Maria Celi Palmeira

Maria Celi Palmeira atualizou seu status: "Deus pertence a você. Procure ficar conectado a Ele com amor de forma que seja impossível esquecê-lo. Deus nunca esquece de você. Ele nunca chega tarde quando você O chama. Em qualquer situação desafiadora, simplesmente torne-se um filho e segure a mão Dele. Ele é seu Pai, Mãe e Amigo. Nunca diga Eu não sei como enfrentar essa situação. Você é filho do Oceano de Conhecimento. Se as negatividades vierem na forma de um leão, um tigre ou um elefante, que isso seja um entretenimento. Mantenha sua mente dançando em felicidade. Fique absorto no Pai e não na situação. Deus quer que você seja uma joia de contentamento, sempre. Mantenha o foco!!! E a Fé !!!"


Você está recebendo este e-mail porque listou Maria Celi Palmeira como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

Estimada Maria.

Não a fé irracional do pensamento religioso foi criada com o intuito de atingir poder e fama desses multimilionários profissionais cobradores de pedágios das igrejas, para domínio psicológico, as custas dos escudeiros inocentes úteis a esses vilões e inúteis a si mesmos.

A fé no sentido racional equipara-se a certeza de um objetivo virtuoso para si e para seu próximo, independentemente de cor religiosa visto está ligada a sua Essência, a Energia de sua Consciência que te julga e quem te julgará.

Não somos corpo, alma/espírito como nossa educação religiosa nos impõe.

Para se chegar ao DEUS VERDADEIRO não há necessidade de religião, pois ELE é VOCÊ em miniatura, porquanto para entender esse fenômeno basta entender a si; eu já o fiz agora te aguardo.

Deus Verdadeiro não é religioso, nem um espírito de luz como todas as crenças do pensamento místico da humanidade nos repassou, faz séculos que essas inverdades de tanto repetidas virou a falsa verdade que conhecemos como sendo verdadeira.
Alma não cresce, tem uma única função, limita ou contorna uma forma, seja ela mineral, vegetal ou animal, nós inclusos!

Concordo que a maior parte das doenças são realmente de origem psicossomáticas.

Não somos do Plano Relativo (Material/Espiritual); mas do Plano Racional, Absoluto de Razão Plena.

Igrejas, religiões, orações, esperança e fé, etc, etc....coisas do gênero tem valor relativo por aqui nesse contencioso de sofrimento e dor, poeira das estrelas maculadas na singularidade do Big-Bang, mas nada disso tem consistência.

O antes desse evento, ou seja, do outro lado, na Essência de Razão Pura e Plena o entendimento do desencanto no som do silêncio profundo vigora.

O deus religioso é a representação do encanto de uma farsa que nos engana e ilude, portanto não pode abençoar as graças que necessitamos.

O Deus, sem conotação religiosa, em Você e em tudo, esse sim tem essa capacidade de benção; entenda você em Essência, a Energia de Sua Consciência, que te julga e quem te julgará é uma fração desse Plasma de Luz racional pura, limpa e perfeita na Onipresença, Onisciência e Onipotência análoga a lanterna do vaga-lume que no Uno com outras semelhantes consolidam o TODO.

Veja o oceano como exemplo relativo para compreender o questionamento acima; constituído de infinitas gotas d'água unificadas formam esse conjunto universo aquoso adimensional.

O pensamento é relativo, passageiro, efêmero; já a Razão é Eterna e tudo é Energia Racional.

Abraço e grato a você e a todos.
Sds/César.

Ary Joel é escolhido novo presidente do Banco do Nordeste.

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 16, 2012

Ary Joel Abreu Lanzarin, atual Superintendente Geral do Banco do Brasil, segue para o BNB por indicação do Governo

Depois de meses de indecisão sobre o futuro do Banco do Nordeste (BNB), o Governo Federal anunciou o nome do executivo que deverá dirigir a instituição nos próximos anos. O escolhido foi o Ary Joel Abreu Lanzarin, que é atual Diretor de Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil. A informação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 16.

Na noite de quarta-feira, 15, o deputado federal José Guimarães (PT /CE), adiantou a informação no microblog twitter. “Ministro Guido Mantega indica o novo Presidente do BNB. É Ary Joel Lanzarin do Banco do Brasil. Acabei de receber a informação. Boa sorte”, twittou o deputado.

O executivo tem o perfil que a presidente Dilma Rousseff já havia manifestado interesse. Paranaense de São Miguel D’Oeste, Lanzarin tem MBA em formação geral para altos executivos do BB pela Universidade de São Paulo (USP). Possui experiência na administração de bancos públicos, com mais de 25 anos dedicados ao Banco do Brasil.

Segundo Guimarães, Ary Joel é também conselheiro do SEBRAE e vice presidente da Associação Brasileira de Instituições Financeiras de Desenvolvimento.

“Ary Joel Lanzarin é Superintendente Geral do Banco do Brasil. Desejo ao novo presidente forca para que o Banco volte a investir na região”, desejou Guimarães no microblog.

Lanzarim já passou por diretorias importantes no BB, como a de micro e pequenas empresas do Banco do Brasil, um dos focos atuais do BNB. Também já foi superintendente da área de varejo.

(O Povo Online)

 

Re: Gislêne Leal compartilhou a foto de Max Laureano...

Coitada....

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. lourdes sousa comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Ghaaliya Nabeeha adicionou você ao Google+


Adicione Ghaaliya e outras pessoas a seus círculos para seguir e compartilhar com elas.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Ghaaliya Nabeeha. Ver tudo »

Tanya Mariposa

29 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Thallita Neris

Adicionar aos círculos

Marie Kazalia

10 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Ghaaliya ou bloqueie Ghaaliya completamente.

 

E assim mesmo!+Elisangela Lopes

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Elisangela Lopes »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Marcelo Cougo comentou na postagem de Elisangela Lopes. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Para quem tem enxaqueca. Divulguem!

Novo tratamento do SUS para quem não pertence às "zelites"......e não pode se tratar no Sírio e Libanês........Divulgue!!

 

 

 

OS PLANTADORES DO IMPOSSÍVEL - Autoria: Paulo Moreira

OS PLANTADORES DO IMPOSSÍVEL

Desde criança, acompanham-nos os sonhos de todo tipo; daqueles que, enquanto sonhamos, significa o inatingível, o inalcançável.

Sonhos são projetos de vida, são os rascunhos de ser feliz.

Quase que invariavelmente, aquele homem que possui uma vasta coleção de miniaturas de automóveis foi o menino que se apaixonou por um carrinho visto lá atrás, no passado. Outros meninos e meninas sonharam em voar e foram atrás do sonho. Vieram os voos da adolescência... e a certeza de quem sempre se soube pássaro.

Um dia, alguém ouviu um instrumento e as notas lhe tocaram tão fundo a alma que, resolveu entregar sua vida à musica, ao seu instrumento ou a vários deles. Ao receber o sorriso de uma mãe, vários bebês decidiram dançar a vida toda – talvez em busca daquele mesmo sorriso sincero que recebeu um dia.

Numa época, o teatrinho da escola fez uma atriz - que tomou para si a responsabilidade de expor as personalidades de incontáveis mulheres, vistas pelas lentes de sua capacidade de sentir ou vestir o íntimo de alguém.

Alguns, por toda sorte de motivos, não conseguiram alcançar seus objetivos e, em sendo assim, transferiram a seus filhos os próprios sonhos. E conheceram o milagre de ser feliz pela felicidade de quem se quer bem. Nem todos os filhos tornaram-se médicos insuperáveis ou advogadas imbatíveis. Ficou a alegria sincera de ter gerado uma esperança, como quem gerou um ser.

Alguns são felizes por verem quem amam partir e, em nome de tanto bem querer, abrem mão de si próprios com a absoluta convicção que - poder enxergar novos horizontes pelos olhos de outrem é a melhor visão do mundo.

Uma coisa é certa: praticamente todos os sonhos levam ao desejo de felicidade de nós mesmos. Mas existem alguns seres tão puros e tão especiais que não podem ser chamados apenas de sonhadores. São os plantadores do impossível.

Todos os que plantam, precisam da terra ou de algum meio para fazê-lo. Os plantadores do impossível não. Não raro, são vistos como loucos visionários ou idiotas que, em espaços invisíveis – o céu talvez – plantam suas sementes.

Fazem do espaço infinito, seus campos de cultivo e poucos, muito poucos, são capazes de visualizar esses campos.

São os campos do impossível porque ninguém antes seria capaz de acreditar na ideia que pudessem existir. Imensidões de plantas estranhas e invisíveis aos menos atentos – pelo menos enquanto são meras sementes. Templos da liberdade, nascentes de luz.

Pela obstinação, consciência e fé do cultivador eles se multiplicam quase que imperceptivelmente. São incalculáveis glebas tomadas por sementes de esperança, compreensão, amor, perdão e visão do que há de vir.

Campos de ensinamento - são as mãos de todos os seres humanos misturando suas raízes. São paragens de sonhos também e o que lhes diferencia é não estarem voltados para um só ser. Pertencem a todos, seguramente.

Agricultores que adubam com a paz sua terra única, regam suas plantas com lágrimas da emoção de ver alguém mais feliz. Senhores de trilhas que nos aproximam de Deus.

Plantadores do futuro - ao ensinar quem os cerca - aguardam serenos, o florescer daquilo que jamais poderá lhes pertencer como criação própria. Meros cultivadores do improvável, do amor sem marcos de propriedade. Amor entre todos os viventes. Doação.

Semeadores de pomares e jardins que só aparecem depois de maduros e produtivos, onde qualquer um pode colher e que ninguém sabe explicar de onde surgiram.

Talvez, de um sonho impossível.

Autoria: Paulo Moreira

http://gluckall.blogspot.com.br/

 

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Danielly Araujo

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Danielly Araujo.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

8 dicas de dermatologistas para ter uma pele mais jovem


Link to HypeScience

8 dicas de dermatologistas para ter uma pele mais jovem

Posted: 15 Aug 2012 11:01 AM PDT

Não adianta ter um arsenal de cremes se você não souber aproveitá-los. Confira dicas de especialistas para manter sua pele sempre saudável e bonita Continua...

Sopa de partículas é a coisa mais quente já feita pelo homem

Posted: 15 Aug 2012 10:06 AM PDT

O plasma quark-glúon, substância criada logo após o Big Bang, tem entre 4 e 6 trilhões de graus Celsius - cerca de 100.000 vezes mais quente que o centro do sol Continua...

Software reconhece morcegos pelos seus guinchos

Posted: 15 Aug 2012 09:00 AM PDT

Os morcegos podem ser identificados pelo seu chamado de ecolocalização e, usando um banco de dados destes chamados, cientistas "treinaram" um programa de computador para fazer a identificação, e disponibilizaram uma interface na Internet para o programa Continua...

Foto: formigas translúcidas ficam da cor do açúcar que comem

Posted: 15 Aug 2012 08:00 AM PDT

Já ouviu a máxima de que você é o que você come? Esse arco-íris de formigas mostra que o ditado é verdadeiro Continua...

Por que os gatos ronronam?

Posted: 15 Aug 2012 07:11 AM PDT

Sabe-se muito sobre o ronronado dos gatos: quando eles ronronam, quais felinos ronronam, e em que frequência; só não sabemos por que o gato ronrona, nem como ele produz tal ronco gostoso Continua...

Arqueologia macabra: centenas de guerreiros são encontrados sacrificados na Dinamarca

Posted: 15 Aug 2012 05:41 AM PDT

Arqueólogos descobriram os restos de centenas de guerreiros que morreram violentamente cerca de 2.000 anos atrás Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 


From: joaoanselmoalves@hotmail.com
Subject: FW: PRESIDENTE, VÁ SE FODER!
Date: Wed, 15 Aug 2012 21:22:35 +0000
D

REPASSANDO...

------------------------

SIMPLESMENTE CORAJOSA

clip_image0011

Adriana Vandoni Curvo é professora de economia, consultora, especialista em Administração Pública pela FGV/RJ.


Blog
http://argumento.bigblogger.com.br/ .

PRESIDENTE, VÁ SE FODER!

por Adriana Vandoni Curvo
Não sei se é desespero ou ignorância. Pode ser pelo convívio com as más companhias, mas eu, com todo o respeito que a "Instituição" Presidente da República merece, digo ao senhor Luis Inácio que vá se foder. Quem é ele para dizer, pela segunda vez, que tem mais moral e ética "que qualquer um aqui neste país"? Tomou algumas doses a mais do que o habitual, presidente?

Esta semana eu conheci Seu Genésio, funcionário de um órgão público que tem infinitamente mais moral que o senhor, Luis Inácio.
Assim como o senhor, Seu Genésio é de origem humilde, só estudou o primeiro grau e sua esposa foi babá. Uma biografia muito parecida com a sua, com uma diferença, a integridade. Ao terminar um trabalho que lhe encomendei, perguntei a ele quanto eu o devia. Ele olhou nos meus olhos e disse:
- Olha doutora, esse é o meu trabalho. Eu ganho para fazer isso. Se eu cobrar alguma coisa da senhora eu vou estar subornando. Vou sentir como se estivesse recebendo o mensalão.
Está vendo senhor presidente, isso é integridade, moral, ética, princípios coesos. Não admito que o senhor desmereça o povo humilde e trabalhador com seu discurso ébrio.

Seu Genésio, com a mesma dificuldade da maioria do povo brasileiro, criou seus filhos. E aposto que ele acharia estranho se um dos quatro passassem a ostentar um patrimônio exorbitante, porque apesar tê-los feito estudar, ele tem consciência das dificuldades de se vencer. No entanto, Lula, seu filho recebeu mais de US$ 2.000.000,00 (dois milhões de dólares) de uma empresa de telefonia, a Telemar. E isso, apenas por ser seu filho, presidente! Apenas por isso e o senhor achou normal. Não é corrupção passiva? Isso é corrupção Luis Inácio! Não é ético nem moral! É imoral!

E o senhor acha isso normal? Presidente, sempre procurei criar os meus filhos dentro dos mesmos princípios éticos e morais com que fui criada. Sempre procurei passar para eles o sentido de cidadania e de respeito aos outros. Não posso admitir que o senhor, que deveria ser o exemplo de tudo isso por ser o representante máximo do Brasil, venha deturpar a educação que dou a eles. Como posso olhar nos olhos dos meus filhos e garantir que o trabalho compensa, que a vida íntegra é o caminho certo, cobrar o respeito às instituições, quando o Presidente da República está se embriagando da corrupção do seu governo e acha isso normal, ético e moral?
Desafio o senhor a provar que tem mais moral e ética que eu!

Quem sabe "vossa excelência" tenha perdido a noção do que seja ética e moralidade ao conviver com indivíduos inescrupulosos, como o gangster José Dirceu (seu ex-capitão), e outros companheiros de partido, não menos gangsteres, como Delúbio, Sílvio Pereira, Genoíno, entre outros.

Lula, eu acredito que o senhor não saiba nem o que seja honestidade, uma prova disso foi o episódio da carteira achada no aeroporto de Brasília. Alguém se lembra? Era início de 2004, Waldomiro Diniz estava em todas as manchetes de jornal quando Francisco Basílio Cavalcante, um faxineiro do aeroporto de Brasília, encontrou uma carteira contendo US$ 10 mil e devolveu ao dono, um turista suíço. Basílio foi recebido por esse senhor aí, que se tornou presidente da república. Na ocasião, Lula disse em rede nacional, que se alguém achasse uma carteira com dinheiro e ficasse com ela, não seria ato de desonestidade, afinal de contas, o dinheiro não tinha dono. Essa é a máxima de Lula: achado não é roubado.

O turista suíço quis recompensar o Seu Basílio lhe pagando uma dívida de energia elétrica de míseros 28 reais, mas as regras da Infraero, onde ele trabalha, não permitem que funcionários recebam presentes. E olha que a recompensa não chegava nem perto do valor da Land Rover que seu amigo ganhou de um outro "amigo".

Basílio e Genésio são a cara do povo brasileiro. A cara que Lula tentou forjar que era possuidor, mas não é. Na verdade Lula tinha essa máscara, mas ela caiu. Não podemos suportar ver essa farsa de homem tripudiar em cima na pureza do nosso povo. Lula não é a cara do brasileiro honesto, trabalhador e sofrido que representa a maioria. Um homem que para levar vantagem aceita se aliar a qualquer um e é benevolente com os que cometem crimes para benefício dele ou de seu grupo e ainda acha tudo normal! Tenha paciência! "Fernandinho Beira-Mar", guardando as devidas proporções, também acha seus crimes normais.

Desculpe-me, 'presidente', mas suas lágrimas apenas maculam a honestidade e integridade do povo brasileiro, um povo sofrido que vem sendo enganado, espoliado, achacado e roubado há anos. E é por esse povo que eu me permito dizer: Presidente, vá se foder!

Adriana Vandoni Curvo
E-mail: avandoni@uol.com.br
Blog: http://argumento.bigblogger.com.br/
Cuiabá / MT

 

Anny Beatriz compartilhou um link: "Clique aqui e faça seus emotigums.": "Olha que irado o emotigum...

facebook

Anny Beatriz

Anny Beatriz compartilhou um link: "Clique aqui e faça seus emotigums.": "Olha que irado o emotigum que eu criei! Adivinha só quem é!"

Clique aqui e faça seus emotigums.

apps.facebook.com

Está todo mundo criando emotigums! Crie os seus também!


Você está recebendo este e-mail porque listou Anny Beatriz como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Anny Beatriz

Anny Beatriz adicionou uma nova foto.


Você está recebendo este e-mail porque listou Anny Beatriz como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Anny Beatriz

Anny Beatriz adicionou uma nova foto.


Você está recebendo este e-mail porque listou Anny Beatriz como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Anny Beatriz

Anny Beatriz alterou sua foto do perfil.


Você está recebendo este e-mail porque listou Anny Beatriz como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Anny Beatriz

Anny Beatriz alterou sua foto do perfil.


Você está recebendo este e-mail porque listou Anny Beatriz como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

facebook

Anny Beatriz

Anny Beatriz alterou sua foto do perfil.


Você está recebendo este e-mail porque listou Anny Beatriz como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação