domingo, 7 de julho de 2013

O que rola no Facebook hoje.……

De: Vlad Biosca

Data: 07/07/2013 13:21:07

O que rola no Facebook hoje...

Alguns já são da semana passada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

Não deixe de ver tudo, inclusive vc pode ganhar algum dindin, tem uma recompensa sendo paga pela cabeça de alguém procurado...

Acho q o povo está começando a abrir o olho e pedir por tudo que tem direito e denunciar o que acha errado.

Tomara que dê certo os políticos se toquem e o povo  entenda  em quem votar pra não continuar "mais do mesmo"

image00121

image00232

image00353

image00444

image00565

image00616

image00777

Não sei quem escreveu. Só sei que , seja quem for, é GENIAL ,inclusive com os trocadilhos..CONFIRA!!! Além de melhorar o humor,você pode realimentar sua IRA CÍVICA...
1) Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo que foi:
a) governado por um alcoólatra que instituiu uma lei seca;
b) um semi-analfabeto que assinou uma reforma ortográfica;
c) Um semi-analfabeto que tem um filho formado em porra nenhuma, mas que é o gênio das finanças;
d) Um semi-analfabeto que recebeu o título de "doutor honoris causa" de 5 Universidades brasileiras;
e) Um semi-analfabeto que cobra US$ 20.000,00 por palestra (sobre qualquer assunto, a escolher) no exterior;
d) que teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard.
2) Normal será o dia em que:
ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mau-olhado;
GENUÍNO será algo verdadeiro;
GENRO apenas o marido da filha;
SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
FREUD voltará a ser só o criador da Psicanálise;
LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
CACHOEIRA será apenas um lindo acidente geográfico criado pela natureza;
CABRAL será apenas um longínquo e antigo navegador português que descobriu o Brasil;
MARCONI será apenas um genial cientista que inventou o radio
DEMÓSTENES será apenas um filósofo e brilhante orador grego; e
LULA APENAS UM FRUTO DO MAR!!!
Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar, Luiz Paulo Cunha,Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan, Arruda, Cachoeira, Genuíno Lula, etc, serão simples... presidiários...

3) Finalmente, quando olho meu título de eleitor velhinho, coitado, sempre usado desde 1988 e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, e, finalmente, aliado de Malluf, concluo que agora entendo o verdadeiro significado do nome 'ZONA ELEITORAL' escrito nele!"

rmrodarte41@gmail.com

Que a graça de Deus nos acompanhe por todo o mês de julho que se inicia!!!

Alexandre Pereira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Alexandre Pereira compartilhou a postagem de João Weiser com você.

Não pegou na culpa, não pegou no medo, pega na ganância.

João Weiser

Alexandre Pereira:

Conheça alguns dos Truques usados por Pastores para enriquecimento próprio às custas da Fé dos Fiéis. É infalível. Não pegou na culpa, não pegou no medo, pega na ganância. É MELHOR QUE VENDER DROGA!!!! Assista ao vídeo e compartilhe.


Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Alexandre Pereira para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

[HypeScience] New Comment On: Por que o ateísmo pode substituir a religião: estudo.

There is a new comment on the post "Por que o ateísmo pode substituir a religião: estudo".

http://hypescience.com/por-que-o-ateismo-pode-substituir-a-religiao-estudo/

Author: bovikosta

Comment:

Cícero,

1-Novamente fugiu de responder as perguntas que lhe fiz ficando óbvio que não sabes responde-las.

2-Não podes me fazer perguntas sem antes responder as que eu lhe fiz.

3-Errou completamente tentando me rotular de cético.

Esteja bem. Câmbio final.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/por-que-o-ateismo-pode-substituir-a-religiao-estudo/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

De: PERLA

Data: 07/07/2013 15:45:54

backdoorconnoisseur:<br /><br />Following this rather popular post from yesterday, another one from Sierra Banxxx in ‘Porn’s Top Black Models 3’

0006.gif (41780 bytes)

Perla, moderadora dos grupos By Loba
meus emails e fotos no grupo Fantasias, GRUPO da Loba, entre no grupo e receba, inclusive sorteios de calcinhas minhas. Beijo
PERLA

O morango não é a última fruta para Midori. A educadora sexual nipo-americana ganha a vida transformando homens comuns em máquinas sexuais com suas aulas no empório Coco de Mer, em Londres (na Inglaterra). Ela não somente usa ameixas para as demonstrações com seus alunos como também já experimentou alguns pêssegos. Graduada pela Universidade da Califórnia (EUA), Midori escreve e ministra palestras sobre sexo pelo mundo inteiro. “Durante a aula, eu mostro aos alunos como é fácil dar um orgasmo a uma mulher com demonstração ao vivo de sexo oral em minha assistente – e isso é o que torna único meu método de ensino. De classes iniciantes a avançadas, sempre há algo novo a aprender. Os alunos ficam ligados e tomam muitas notas – eles conseguem imaginar os orgasmos que virão como resultado do tempo investido. Fazer uma mulher gozar com pouco esforço e muita habilidade faz de um homem um bem valioso. Qualquer um pode conseguir isso freqüentando minhas aulas”, explica Midori. Portanto, atenção. A aula dela começou.

1 – A melhor maneira de levá-la ao orgasmo é ir devagar
Pode parecer contraditório, mas usar o tempo para preparar a mulher pode fazer com que você ganhe horas mais tarde. De fato, eu diria até que o tempo que você leva para iniciar o sexo oral é inversamente proporcional ao tempo que você vai ter de permanecer nele. Se ela estiver demorando a alcançar o clímax, vai ficar constrangida, provavelmente fingindo um orgasmo para poupar seu ego. Considere esta sugestão e você também não vai cansar as mandíbulas. Uma boa maneira de preparar sua parceira é os dois tomarem banho juntos. Isso não só garante que você vai ter prazer ao devorá-la como também faz com que ela fique mais relaxada, sem pensar no trabalho e em outras preocupações. Além disso, ela vai ficar muito mais tranquila ao estar limpa o suficiente para aproveitar quando você estiver lá embaixo.

2- Faça-a gemer
Você deve provocar os genitais dela, não invadi-los. Enquanto estiver beijando-a (na boca), pressione uma coxa entre as pernas dela com força. Esfregue para cima e para baixo. É o mesmo princípio da máquina de lavar no ciclo de centrifugação – a vibração total tem efeito muito maior do que um ou dois dedos. Esse tipo de contato indireto com o clitóris e a vagina é um ótimo aquecimento. Depois disso, morda- a por cima da saia, como um prelúdio provocante, até que ela comece a pressionar seu rosto – e em breve ela estará só de calcinha. É quando você vai, então, respirar e lamber sua vagina por cima da calcinha. Essa forma de excitação garante uma reação explosiva quando você chega ao clitóris.

3- Leia os lábios dela para saber a hora de começar.

Para atingir o orgasmo de maneira mais rápida, localize o clitóris. Ache-o usando os pequenos lábios como guia. Siga-os desde baixo (área do períneo) até sua junção na parte superior da vagina. Sobre essa parte você vai encontrar uma dobra horizontal de pele, a cobertura chamada de capuz do clitóris. Coloque um dedo sobre ele, abrindo-o gentilmente, expondo uma pequena saliência. Bingo – alcançou o clitóris dela. Esses pequenos epicentros de prazer existem em todos os tamanhos e modelos. Alguns clitóris pulam para fora, outros se escondem. Algumas mulheres têm grandes lábios maiores, enquanto outras não os têm. Raramente as partes íntimas da sua parceira vão parecer com as das atrizes de filme pornô. Especialmente porque muitas mulheres que trabalham nesse mercado passaram por cirurgias plásticas que modificam a aparência genital. Então, não há como saber onde está o clitóris ou como você deve tocá-lo até que tenha realizado algumas explorações. Quando encontrá-lo, olhe bem para ele. Você verá que tem a mesma cor dos pequenos lábios, o que dificulta ainda mais sua localização, mas ele sobressai, desde que devidamente excitado e irrigado de sangue. Por sua causa, lógico.

4- Com ameixas, o teste de pressão perfeito.

Uma vez localizado o clitóris, use o polegar para acariciálo. As respostas dela vão indicar se você está no caminho certo. Na dúvida, pergunte. Mas não faça uma pergunta de resposta sim ou não, tipo “Isto é bom?”. Prefira “Você gosta mais depressa?” ou “Você prefere mais forte?”. A resposta será mais honesta e o orgasmo, mais rápido. O clitóris de algumas mulheres é muito sensível e elas podem não gostar de uma estimulação direta. Se for o caso, tente tocar do lado de fora do capuz. Para saber a quantidade de pressão a ser usada, pratique com uma ameixa bem madura. Primeiro, passe os dedos pela superfície da fruta; se suas unhas estiverem mal cortadas ou seus dedos muito ásperos, eles vão cortar a pele da ameixa – isso significa que machucariam também sua mulher, portanto cuide dos dedos. Agora, segure a ameixa com as mãos de forma que a ponta dos dedos de uma mão toque os dedos da outra. Pressione devagar os dedos do mindinho ao indicador como uma onda de pressão. Se a ameixa se romper, você está usando muita força. Em sua parceira, coloque toda a vulva nas mãos. Comprima suavemente e comece a massagear. Provoque-a e aqueça-a por fora.

5 – Ela não sabe, mas adora uma boa masturbação.

Junto ao clitóris da mulher encontra-se a haste clitoriana, que pode ser manipulada, oferecendo sensação equivalente à da masturbação masculina. A parte visível do clitóris é a ponta de um feixe nervoso que sobe pelo corpo. Você pode encontrar a haste (glande) apertando gentil e firmemente com os dedos o lábio superior, incluindo o clitóris e o capuz clitoriano. Você vai sentir algo como um , no cabo elétrico – esta é a haste clitoriana. Mantendo a pressão, manipule lentamente esse feixe nervoso. Será a masturbação mais mágica que ela já experimentou. Parabéns, você acaba de dar a ela o Melhor Sexo Que Ela Já Teve.

6 – A prática com balas de menta leva à perfeição.

Você pode achar isso um pouco ridículo, mas acredite: funciona. Coloque uma bala de menta na boca, aquela com furinho no meio, entre os dentes da frente e os lábios. O orifício é o clitóris. Com a ponta da língua, trace uma linha circular para um lado e para outro. Empurre o orifício com a língua, circule de novo e empurre. Faça repetições até quebrar a bala ou até você cansar a língua. Você pode praticar isso em qualquer lugar, a qualquer hora. As mulheres gozam por meio de uma consistente estimulação rítmica. Então, quando ela gostar de algum movimento em particular, não mude o que está fazendo. E esqueça a antiga dica de desenhar o alfabeto com a língua. Para a maioria das mulheres, isso é frustrante e muito provavelmente não vai levá-la ao orgasmo.

7 – Tocar não é o suficiente, tente tapinhas e sopros.

Algumas mulheres gostam de tapinhas leves nos genitais. Isso traz o sangue à superfície, irrigando as terminações nervosas. Coloque o polegar e o indicador em volta do capuz clitoriano e comprima gentilmente o clitóris. Deslize-o delicadamente entre seus dedos. Remova o capuz, expondo o clitóris – assopre-o levemente. E então, com o toque mais leve possível, massageie, com a ponta de um dos seus dedos lubrificada, em diferentes direções para ver o que ela gosta mais. Tente de lado a lado, para cima, para baixo ou em círculos.

8 – Use a língua para mostrar seu verdadeiro poder.

Ela já enlouqueceu com suas mãos ágeis. Agora é a vez de lamber seus lábios, mas não literalmente (pelo menos não agora). Em vez disso, use sua amiga ameixa – se você vem praticando a massagem manual, ela já deve estar rompida. Coloque a fruta na palma de uma mão e pressione a língua contra a abertura. Utilize a parte grossa do meio da língua na base da abertura da ameixa e, lentamente, traga-a para cima. Tente pressioná-la com massagens, alternando pressão e velocidade. Quando for de verdade, o gemido dela será uma indicação clara do que ela gosta. A língua é um músculo incrível, portanto você deve tirar o máximo proveito da sua. Depois de algumas longas estocadas – que devem massagear toda a vulva – bata levemente com a ponta da língua na parte superior da abertura da ameixa. Essa combinação da estimulação dos lábios internos e da ponta da língua no clitóris gera um prazer intenso. Para colocar sua língua no ritmo, pratique um pouco mais com a ameixa, lambendo o interior, tentando usar a língua para chegar até o caroço. E se você conseguiu fazer isso com facilidade, tente remover o caroço. Esse exercício fortalece os músculos da língua, aumentando sua força e resistência para o sexo oral – porque você não gostaria de ver sua língua dando sinal de exaustão no momento crucial do orgasmo dela, certo?

9 – Beijo papel filme e torne-se o rei do sexo oral.

Coloque uma bala Tic Tac dentro de um pequeno saco plástico transparente (ou papel filme), esticando-o. Beije-o e sugue-o até prender o Tic Tac (o clitóris dela) usando somente seus lábios e a força de sucção. Não morda nem use os dentes – isso vai machucá-la a ponto de acabar com a brincadeira. Quando dominar a técnica, avance. Com o Tic Tac nos lábios, trabalhe nele com a ponta da língua, exatamente do mesmo modo que você praticou com a bala de menta. Essa lição avançada sobre como lamber e chupar o clitóris dá a ela uma sensação equivalente à que você tem quando ela coloca os lábios na sua glande, chupando com força.

10 – Se ela ficou imóvel, seu trabalho está excelente.

Observe como ela move o quadril quando você faz sexo oral. Se ela estiver se contraindo ou se movimentando, não siga o movimento dela nem altere seu ritmo. Fique como está e deixe que ela encontre a posição e o movimento exato para alcançar o orgasmo. Sua parceira está somente ajustando a postura e, se você se mover com ela, estragará seus esforços. Continue fazendo a mesma coisa e deixe que ela regule a sintonia , na. Melhor ainda, diga que você vai deixar que ela mesma ajuste a posição. Isso dá à sua mulher a liberdade para movimentar-se e também ajuda você, contribuindo para que todo o processo seja cada vez mais fácil e bem-sucedido. Se ela parar com o quadril elevado e o abdome contraído, significa que você está no lugar certo. Se você continuar como está, mantendo o ritmo e a pressão, ela será inundada por ondas de prazer que se espalharão do clitóris para o resto do corpo. Isso fará o corpo dela tremer incontrolavelmente, mas não termine agora. Siga até sentir que ela parou de tremer e que seu corpo está totalmente relaxado. Você verá a expressão de êxtase no rosto dela e, provavelmente, um grande sorriso no seu.

Bruxo Godoy Godoy compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Bruxo Godoy Godoy:

http://www.bruxogodoy.com.br/blog/2011/07/05/a-mochila/
Posso experimentar amor
Solidariedade ou compaixão, e,
Posso em Deus buscar o perdão!
Mas as dividas de sofrimento
Na estrada do carma…
Por lei vou viver e resgatar, pois nas,
Provas da vida não há como colar!
MAGO PEREGRINO

BRUXO GODOY - A MOCHILA

A MOCHILA. Data Postagem 05 jul 2011 Autor bruxogodoy. Under: AUTO AJUDA SABEDORIA, O MAGO E O PROFETA, PORÕES DA MEN...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Bruxo Godoy Godoy para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

De: Vlad Biosca

Data: 07/07/2013 12:56:29

{psmatias} (1940) - Outra Parte do Desenho Fantasia da Disney feito em 1940 -Sinfonia Pastoral de Beethoven

image00461image01012

Desta vez outra parte do desenho Fantasia, apresentando Beethoven Symphonia No. 6 p1 (Pastoral)

(Logo envio-o completo para vocês)

Quer saber sobre esta maravilhosa animação, feito em um período em que não existia computação gráfica mas em contra partida existia muita imaginação e criatividade? Acesse

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fantasia_%28Disney%29

Youtube Link:  

http://www.youtube.com/watch?v=wJ08tpEEYSw

Estes desenhos que estou apresentar coloriram minha maravilhosa infância, então é com prazer que compartilho com vocês, trazendo um pouco desta delicadeza e sensibilidade que parece que esta a morrer em nossos tempos :=(  Rogo ao Pai que esta delicada época retorne

(Se já és membro dos grupos abaixo despreze este convite)

Se associe ao grupo google, “Cantinho da Música” para downloads

e muito entretenimento.

image00523

Link:

https://groups.google.com/group/cantinhodosclassicos?hl=pt-BR

E receba em sua caixa postal grande quantidade de links com este

material postados pelos membros do grupo. E também mantenha

agradável conversação, conhecendo pessoas antenadas com a

cultura.

Se associe ao grupo google “Baú dos áudio livros e e–livros” para downloads

e ampliação de sua cultura.

image00654

Link

https://groups.google.com/group/bau-dos-audio-livros/manage_members?hl=pt-BR

image00745

Se associe ao grupo “Pérolas da música sertaneja raiz” para downloads

http://groups.google.com/group/bau-dos-audio-livros

e conheça a verdadeira música brasileira

Caso não queria visitar as páginas dos grupos  responda à este post

que te adiciono diretamente à lista de  membros.

Fraternais Abraços

Ricardo Fragoso

image00836

Brasil/São Paulo/Capital

##########################################################################
Tudo o que a vida tem de bom, curioso, divertido ou diferente mas sem porno.
Venha participar, se divertir e fazer muitos amigos.
##########################################################################

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "psmatias_diversao" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para
psmatias_diversao+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
psmatias_diversao@googlegroups.com.
Visite este grupo em
http://groups.google.com/group/psmatias_diversao.
Para obter mais opções, acesse
https://groups.google.com/groups/opt_out.

Que a graça de Deus nos acompanhe por todo o mês de julho que se inicia!!!

De: MARTINS

Data: 07/07/2013 17:40:17

HUMOR BRITÂNICO....

Veja no site.

https://www.youtube.com/watch?v=upEBdKFGlPg


Awn


18 bebês experimentando coisas pela primeira vez

Link to HypeScience

18 bebês experimentando coisas pela primeira vez

Posted: 06 Jul 2013 11:00 AM PDT

Esse é o típico artigo para manter nos favoritos e olhar sempre que você perdeu a fé no mundo - ou quiser dar muitas risadas Continua...

Os melhores vídeos e imagens da semana

Posted: 06 Jul 2013 08:18 AM PDT

Pote de estrelas, árvores mais velhas (e belas) do mundo, estátua egípcia amaldiçoada, peixe de 200 anos... Reveja os melhores vídeos e as melhores imagens da semana de 01/07/13 Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

[HypeScience] New Comment On: Por que o ateísmo pode substituir a religião: estudo.

There is a new comment on the post "Por que o ateísmo pode substituir a religião: estudo".

http://hypescience.com/por-que-o-ateismo-pode-substituir-a-religiao-estudo/

Author: Cícero

Comment:

A não ser que médicos e psiquiatras aceitem a existência e atuação dos demônios haveria tratamento. Alguns profissionais tem esse perfil; o que noto que não é o seu caso, sendo óbvio seu ceticismo em relação aos demônios!

Então também pergunto:

-Como sabes que eles inexistem?

-Por que achas que o mundo espiritual de anjos e demônios seria irreal?

-Jesus expulsou muitos demônios das pessoas e os apóstolos também depois. Como provas que seria tudo fraude?

-Tu crês na existência e ações de Jesus?

Se sim, deves crer nos demônios.

Se não, encerramos o assunto.

See all comments on this post here:

http://hypescience.com/por-que-o-ateismo-pode-substituir-a-religiao-estudo/#comments

To manage your subscriptions or to block all notifications from this site, click the link below:

http://hypescience.com/?wp-subscription-manager=1&email=cesarjbn%40gmail.com&key=56f6e2395e8423c78d8845d7b380a389

 

Humor &amp; Sexo.com


Essa Posição É Só Pra Machu Fortaço

Posted: 06 Jul 2013 09:00 PM PDT

NÃO TENTE ISSO SEM PREPARO KKK

Aula Numero 93 == Como Comer O Bundão De Uma Bailarina ===

Posted: 06 Jul 2013 08:24 AM PDT

Desenhos Eróticos Com Comentários

Posted: 05 Jul 2013 09:30 PM PDT

Fu.......... !!!!  kkkk

You are subscribed to email updates from Humor & Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

De: trademarketing2016

Data: 07/07/2013 00:51:23

Convite de seu amigo !

Voçe pensa que este email é spam ? Click aqui


trademarke
51 anos

Teu amigo trademarketing2016 te envia este convite !
Conversar com ele e ver suas fotossobre inter-chat :-)

Ver mais...

Veja algumas das ultima inscrição :


Delma2
53 anos



highlander
50 anos



ivete0408
46 anos



waldirnogu
56 anos


isabel.m.o
46 anos



bebeto.dem
51 anos



wilma.marg
50 anos



gilmar0404
51 anos


i_sildinha
55 anos



wandearrud
55 anos



beth_valet
53 anos



fredcarlos
50 anos

Ver mais...

Clique aqui para entrar no Inter-chat
Tu recebeste este convite porque te amigo trademarketing2016 se inscreveu no site inter-chat e desejou convidar-te.
Para nao receber mais este tipo de e-mail do site inter-chat, clique aqui
Inter-chat é editado pela sociedade bacto-net (RCS LILLE - 512 366 378)
Avenida Le Corbusier 21 - 59042 Lille ( França )

Maria José dos santos ferreira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Maria José dos santos ferreira:

Ser especial é...
Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas...
Ter um encontro com a vida, quando ela está por te deixar...
Ter um momento de luz no meio da escuridão para enxergar seu caminho.
Ter humildade para  entender os erros que cometeste ao longo da vida.
ter sabedoria para escolher a melhor hora para seguir.
Ser especial é...
Ter o encontro da eternidade com seu tempo...
Ir de encontro com  sua própria alma rumo ao infinito.
Ter a sua essência jorrando em raios por todos os seus poros...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Maria José dos santos ferreira para parar de receber notificações dela. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

De: MARTINS

Data: 06/07/2013 21:44:25

[FTC] CALCINHA AZUL

backdoorconnoisseur:<br /><br />Following this rather popular post from yesterday, another one from Sierra Banxxx in ‘Porn’s Top Black Models 3’

0006.gif (41780 bytes)

Perla, moderadora dos grupos By Loba
meus emails e fotos no grupo Fantasias, GRUPO da Loba, entre no grupo e receba, inclusive sorteios de calcinhas minhas. Beijo
PERLA

DSCF0038_ DSCF0039_ DSCF0041_DSCF0052_

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (2)

Atividade nos últimos dias:

    Visite seu Grupo

    CONHEÇA TAMBÉM A NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS: http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/

    Yahoo! Grupos

    Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupo • Termos de uso

    De: MARTINS

    Data: 06/07/2013 21:44:25

    FIM DE SEMANA

    (⁀‵⁀,) ✫✫✫<br />.⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫Simplesmente linda!<br />✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫   @[316287065136635:274:Alma em Flor]

     

    facebook

    Dê os parabéns a Hebe Sousa

    Quarta, 10 de julho

    Hebe Sousa

    Escreva na linha do tempo de Hebe

    Organizar um evento

    Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, Cancele a inscrição.
    Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

    THAMY SANTOS compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

    THAMY SANTOS:

    http://misterioscuriosidades.blogspot.com.br/2013/07/10-possiveis-proximos-passos-da.html

    Ver postagem

    Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

    Ignore THAMY SANTOS para parar de receber notificações dela. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

    THAMY SANTOS compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

    THAMY SANTOS:

    Ver postagem

    Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

    Ignore THAMY SANTOS para parar de receber notificações dela. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

    De: GONZAGA <lugosil@gmail.com>
    Data: 5 de julho de 2013 07:37
    PPS O MAIOR ANALISTA DE LUIZ GONZAGA DE ALTA FLORESTA MT

    O MAIOR ANALISTA

    Luiz Gonzaga da Silva

    Se você notar que seu coração está cheio de impurezas, rancor, às vezes ódio, cobiça, egoísmo, maus pensamentos, idolatria, ofensas, falsidade e até blasfêmia...

    Está precisando de um especialista, ou melhor, de um analista, porque você

    precisa de um desabafo: Deitar e tendo a impressão de que alguém está  ouvindo você.

    Então você fecha os olhos, deixa a mente no vazio e o seu subconsciente ouve: “Vem!

    Deite-se no divã ou sofá, que vou escutá-lo e depois darei a minha receita.”

    “Abra  seu coração! Coloque tudo o que o perturba, o incomoda, o magoa, lhe tira a paz, para fora.”

    “Liberte-se! Não tenha vergonha de se desnudar diante de MIM.

    EU sou o analista que pediu. Conheço até a essência do material de que foi criado.”

    “EU tenho poder e capacidade de auxiliá-lo para que se liberte da opressão que as impurezas impõem.”

    “Vou fazer com você uma regressão, não somente até o ventre de sua mãe, mas até o princípio de sua história.”

    “Pronto! Você viajou muito! Eis o princípio: Observa a paisagem.

    Sorri? Está admirado?

    Pois isto é apenas uma pequena mostra do que o espera, quando do retorno, após o cumprimento de sua missão. É mais do que o quíntuplo de beleza, do que está diante de você.”

    “Diga-me agora: É ou não é ilusório, tudo isso que deixou dominar seu coração?”

    “Quando retomar o caminho novamente, livre-se de tudo o que avilta e oprime, encha  seu coração de caridade, analise a abrangência do amor, faça-o arraigar-se no peito, deixa-o contaminar todo o seu ser.”

    “E se nuvens escuras tentarem toldar o sol da sua esperança, lembre-se de MIM e das coisas belas que viu.”

    “Se  faltar forças para transpor um obstáculo, ME chame.

    Olhe bem firme nos MEUS olhos que EU o atenderei e o cumularei de bênçãos.”

    “EU sou seu desejo de superação, a sua esperança, o seu escudo. Estou dentro de você”.

    Descubra-me!
    gonzagaevitoria@gmail.com

    De: Olá

    Data: 07/07/2013 05:09:26

    Olá, muitos fariam isto!

    Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao

    WinkalImagens engraçadas para compartilhar todos os dias!

    Estas são as melhores fotos da semana!

    Quem faria isso?? kk

    FB
      Compartilhe no Facebook 
    Compartihle no FB

    Disculpen, disculpen

        Compartilhar   

    Paracetamal

        Compartilhar   

    Só uma

        Compartilhar   

    Veja mais fotos

    O primeiro passo

    FB
      Compartilhe no Facebook 

    Bruxo Godoy Godoy compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

    Bruxo Godoy Godoy:

    http://www.bruxogodoy.com.br/blog/2013/07/06/os-desfios/
    Sejam as intempéries,
    Seja a falta de equipamentos,
    Sejam os medos monstros e limitações,
    Sejam os derrotistas vendendo incompetência…
    Não importa o tamanho do teu desafio, bom é que ouças o coração, descobrindo em você o potencial da coragem e da fé!
    MAGO PEREGRINO

    BRUXO GODOY - OS DESAFIOS

    Under: Sem categoria. Tags: AGENDA, AUTO AJUDA, BÊNÇÃOS, MAGIA, MENTALISMO, MINHA INSANIDADE, MOTIVAÇÃO, O DIA A DIA,...

    Ver postagem

    Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

    Ignore Bruxo Godoy Godoy para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

    SÓ PARA ADULTOS.

    De: PERLA

    Data: 06/07/2013 18:04:56

    Rita Cadilac e sua Filha

    Perla, moderadora dos grupos By Loba
    meus emails e fotos no grupo Fantasias, GRUPO da Loba, entre no grupo e receba, inclusive sorteios de calcinhas minhas. Beijo
    PERLA

    PODE ABRIR SEM SUSTO, NÃO HÁ VÍRUS!  
         ******((((((CUIDADO AO ABRIR))))))******

              NÃO ABRA EM PÚBLICO

    Marcio Assis compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

    Marcio Assis:

    http://segredmund.blogspot.com.br/2013/07/6-casas-ficticias-que-foram-construidas_6.html

    Ver postagem

    Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

    Ignore Marcio Assis para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

     

    Resultado de Loterias – CAIXA

    C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIA

    Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

    Boa Sorte!

    Caixa Econômica Federal

      M E G A S E N A

    ------------------

    Concurso : 1509

    Data : 06/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio) 27  -   51   -   01   -   46   -   59   -   06

                          (por ordem crescente)  01  -   06   -   27   -   46   -   51   -   59

    VALOR ACUMULADO: R$ 18.579.983,72ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 22.000.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 10/07/2013Nº de Ganhadores Sena: 0

    Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

    Nº de Ganhadores Quina: 71

    Rateio do prêmio (quina): R$ 22.607,95

    Nº de Ganhadores Quadra: 5633

    Rateio do prêmio (quadra): R$ 407,08

    Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 18.579.983,72

    Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 31.303.237,45

      ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 27.417.412,00

    ------------------

    Concurso : 1508

    Data : 03/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio) 58  -   39   -   18   -   17   -   35   -   30

                          (por ordem crescente)  17  -   18   -   30   -   35   -   39   -   58

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 2.500.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 06/07/2013Nº de Ganhadores Sena: 2

    Rateio do prêmio (sena): R$ 21.168.975,92

    Nº de Ganhadores Quina: 115

    Rateio do prêmio (quina): R$ 33.054,59

    Nº de Ganhadores Quadra: 10276

    Rateio do prêmio (quadra): R$ 528,45

    Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 13.764.489,21

    Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 30.880.825,64

      ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 64.928.654,00

      D U P L A S E N A

    --------------------

    CONCURSO : 1191

    DATA : 05/07/2013

    1º SORTEIO:

    NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   15   -   11   -   46   -   13   -   07   -   45

                           (por ordem crescente)    07   -   11   -   13   -   15   -   45   -   46

    PREMIAÇÃO:

    N° de ganhadores: 0

    Rateio do prêmio: R$ 0,00

    VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 6.504.028,59

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 7.500.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 09/07/2013

    2º SORTEIO:

    NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   45   -   32   -   38   -   13   -   37   -   43

                           (por ordem crescente)    13   -   32   -   37   -   38   -   43   -   45

    PREMIAÇÃO:

    N° de ganhadores da Sena: 1

    Rateio do prêmio da Sena: R$ 379.827,93

    N° de ganhadores da Quina: 139

    Rateio do prêmio da Quina: R$ 2.049,43

    N° de ganhadores da Quadra: 6410

    Rateio do prêmio da Quadra: R$ 42,32

    --------------------

    CONCURSO : 1190

    DATA : 02/07/2013

    1º SORTEIO:

    NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   49   -   45   -   16   -   03   -   39   -   27

                           (por ordem crescente)    03   -   16   -   27   -   39   -   45   -   49

    PREMIAÇÃO:

    N° de ganhadores: 0

    Rateio do prêmio: R$ 0,00

    VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 5.934.286,71

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 6.500.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 05/07/2013SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

    A APOSTA GANHADORA DA SENA DO 2º SORTEIO FOI REALIZADA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP.

    2º SORTEIO:

    NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   02   -   41   -   48   -   13   -   26   -   23

                           (por ordem crescente)    02   -   13   -   23   -   26   -   41   -   48

    PREMIAÇÃO:

    N° de ganhadores da Sena: 1

    Rateio do prêmio da Sena: R$ 314.938,43

    N° de ganhadores da Quina: 80

    Rateio do prêmio da Quina: R$ 2.952,55

    N° de ganhadores da Quadra: 4859

    Rateio do prêmio da Quadra: R$ 46,29

      L O T O M A N I A

    ----------------------

    Concurso : 1363

    Data : 06/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)    17 - 25 - 64 - 66 - 35 - 63 - 81 - 57 - 65 - 51

                                                    14 - 50 - 84 - 36 - 74 - 85 - 02 - 03 - 46 - 32

                          (por ordem crescente)     02 - 03 - 14 - 17 - 25 - 32 - 35 - 36 - 46 - 50

                                                    51 - 57 - 63 - 64 - 65 - 66 - 74 - 81 - 84 - 85

    PREMIAÇÃO

    Número de Acertos (20)

    Qtde Ganhadores : 1

    Rateio (em R$): 2.652.500,80

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (19)

    Qtde Ganhadores : 10

    Rateio (em R$): 30.418,81

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (18)

    Qtde Ganhadores : 138

    Rateio (em R$): 2.204,26

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (17)

    Qtde Ganhadores : 1312

    Rateio (em R$): 144,90

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (16)

    Qtde Ganhadores : 8038

    Rateio (em R$): 23,65

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (0)

    Qtde Ganhadores : -

    Rateio (em R$):  -

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 500.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 10/07/2013

    ARRECADAÇÃO TOTAL: R$6.169.963,50

    ----------------------

    ACUMULOU!

    Concurso : 1362

    Data : 03/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)    51 - 32 - 22 - 34 - 65 - 99 - 64 - 48 - 20 - 41

                                                    26 - 31 - 76 - 58 - 86 - 19 - 83 - 75 - 52 - 35

                          (por ordem crescente)     19 - 20 - 22 - 26 - 31 - 32 - 34 - 35 - 41 - 48

                                                    51 - 52 - 58 - 64 - 65 - 75 - 76 - 83 - 86 - 99

    PREMIAÇÃO

    Número de Acertos (20)

    Qtde Ganhadores : 0

    Rateio (em R$): Acumulou!

    Valor Acumulado (em R$) : 2.120.171,72

    Número de Acertos (19)

    Qtde Ganhadores : 2

    Rateio (em R$): 130.110,23

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (18)

    Qtde Ganhadores : 102

    Rateio (em R$): 2.551,18

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (17)

    Qtde Ganhadores : 923

    Rateio (em R$): 176,20

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (16)

    Qtde Ganhadores : 5771

    Rateio (em R$): 28,18

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (0)

    Qtde Ganhadores : -

    Rateio (em R$):  -

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 3.000.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 06/07/2013

    ARRECADAÇÃO TOTAL: R$5.278.152,00

      L O T E R I A  F E D E R A L

    -------------------------------

    Extração: 04777

    Data: 06/07/2013

    O BILHETE GANHADOR DO PRIMEIRO PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA PRESIDENTE PRUDENTE/SP (SÉRIE A e B).

    1° PRÊMIO

    Valor : 500.000,00

    Nº Bilhete : 49.918

    2° PRÊMIO

    Valor : 34.200,00

    Nº Bilhete : 66.566

    3° PRÊMIO

    Valor : 33.600,00

    Nº Bilhete : 36.428

    4° PRÊMIO

    Valor : 32.800,00

    Nº Bilhete : 31.187

    5° PRÊMIO

    Valor : 31.940,00

    Nº Bilhete : 80.678

    -------------------------------

    Extração: 04776

    Data: 03/07/2013

    O BILHETE GANHADOR DO PRIMEIRO PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA CAMPINAS/SP.

    1° PRÊMIO

    Valor : 250.000,00

    Nº Bilhete : 83.318

    2° PRÊMIO

    Valor : 17.100,00

    Nº Bilhete : 08.563

    3° PRÊMIO

    Valor : 16.600,00

    Nº Bilhete : 47.355

    4° PRÊMIO

    Valor : 16.100,00

    Nº Bilhete : 44.788

    5° PRÊMIO

    Valor : 15.200,00

    Nº Bilhete : 18.615

    Se o número do seu bilhete não é um dos 5 primeiros prêmios, não desanime!

    Visite a página de loterias da CAIXA e verifique se você está em outra faixa de premiação (www.caixa.gov.br).

      L O T O G O L - ÚLTIMO RESULTADO

    ---------------------------

    Concurso : 566

    Data da Apuração: 01/07/2013

    Resultado

    JOGO 1

    -------

    CHILE SUB20  1

    INGLATERRA SUB20  1

    Data : Quarta-Feira

    JOGO 2

    -------

    NOVA ZELÂNDIA SUB20  0

    URUGUAI SUB20  2

    Data : Quarta-Feira

    JOGO 3

    -------

    IRAQUE SUB20  2

    EGITO SUB20  1

    Data : Quarta-Feira

    JOGO 4

    -------

    CROÁCIA SUB20  1

    UZBEQUISTÃO SUB20  1

    Data : Quarta-Feira

    JOGO 5

    -------

    PORTUGAL SUB20  +

    CUBA SUB20  0

    Data : Quinta-Feira

    1ª Faixa

    ---------

    Apostas premiadas: 2

    Valor: R$ 5.716,71

    Valor Acumulado: R$ 0,00

    2ª Faixa

    ---------

    Apostas premiadas: 146

    Valor: R$ 83,90

    Valor Acumulado: R$ 0,00

    3ª Faixa

    ---------

    Apostas premiadas: 2634

    Valor: R$ 4,65

    Valor Acumulado: R$ 0,00

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOGOL)*: R$ 12.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 08/07/2013

    ARRECADAÇÃO TOTAL: R$106.678,00

      L O T E C A - ÚLTIMO RESULTADO

    -----------------------------------

    Concurso: 564

    Data da Apuração: 01/07/2013

          Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco: R$ 331.138,08

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTECA)*: R$ 600.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 08/07/2013

    1ª Faixa

    ---------

    Prêmio: R$ 26.331,59

    Ganhadores: 5

    2ª Faixa

    ---------

    Prêmio: R$ 395,13

    Ganhadores: 102

    RESULTADO

    JOGO 01 ->  CHILE SUB20          1  X  1  INGLATERRA SUB20       Data : Quarta-Feira

    JOGO 02 ->  NOVA ZELÂNDIA SUB20  0  X  2  URUGUAI SUB20          Data : Quarta-Feira

    JOGO 03 ->  IRAQUE SUB20         2  X  1  EGITO SUB20            Data : Quarta-Feira

    JOGO 04 ->  CROÁCIA SUB20        1  X  1  UZBEQUISTÃO SUB20      Data : Quarta-Feira

    JOGO 05 ->  PORTUGAL SUB20       5  X  0  CUBA SUB20             Data : Quinta-Feira

    JOGO 06 ->  CORÉIA DO SUL SUB20  0  X  1  NIGÉRIA SUB20          Data : Quinta-Feira

    JOGO 07 ->  GANA SUB20           4  X  1  ESTADOS UNIDOS SUB20   Data : Quinta-Feira

    JOGO 08 ->  ESPANHA SUB20        2  X  1  FRANÇA SUB20           Data : Quinta-Feira

    JOGO 09 ->  GRÉCIA SUB20         1  X  1  PARAGUAI SUB20         Data : Sexta-feira

    JOGO 10 ->  MALI SUB20           1  X  4  MÉXICO SUB20           Data : Sexta-feira

    JOGO 11 ->  AUSTRÁLIA SUB20      1  X  2  TURQUIA SUB20          Data : Sexta-feira

    JOGO 12 ->  EL SALVADOR SUB20    0  X  3  COLÔMBIA SUB20         Data : Sexta-feira

    JOGO 13 ->  IRAQUE SUB20         2  X  1  CHILE SUB20            Data : Sábado

    JOGO 14 ->  EGITO SUB20          2  X  0  INGLATERRA SUB20       Data : Sábado

    ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 701.952,00

      Q U I N A

    --------------------

    Concurso : 3232

    Data : 06/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  59   -   78   -   05   -   31   -   61

                          (por ordem crescente)   05   -   31   -   59   -   61   -   78

    VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 2.628.640,37

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 450.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 08/07/2013

    Nº de Ganhadores (Quina) : 1

    Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 1.112.924,05

    Nº de Ganhadores (Quadra) : 72

    Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 6.263,00

    Nº de Ganhadores (Terno) : 4790

    Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 134,48

    --------------------

    Concurso : 3231

    Data : 05/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  15   -   79   -   63   -   22   -   28

                          (por ordem crescente)   15   -   22   -   28   -   63   -   79

    VALOR ACUMULADO: R$ 481.614,54

    VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 2.358.079,14

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.000.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 06/07/2013

    Nº de Ganhadores (Quina) : 0

    Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

    Nº de Ganhadores (Quadra) : 71

    Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 4.845,22

    Nº de Ganhadores (Terno) : 5143

    Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 95,55

    --------------------

    Concurso : 3230

    Data : 04/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  01   -   29   -   61   -   38   -   69

                          (por ordem crescente)   01   -   29   -   38   -   61   -   69

    VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 2.151.672,90

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 500.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 05/07/2013

    SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

    Nº de Ganhadores (Quina) : 1

    Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 1.803.529,69

    Nº de Ganhadores (Quadra) : 67

    Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 7.666,87

    Nº de Ganhadores (Terno) : 5090

    Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 144,17

    --------------------

    Concurso : 3229

    Data : 03/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  55   -   12   -   48   -   79   -   34

                          (por ordem crescente)   12   -   34   -   48   -   55   -   79

    VALOR ACUMULADO: R$ 1.084.377,26

    VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 1.843.464,70

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 2.000.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 04/07/2013

    Nº de Ganhadores (Quina) : 0

    Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

    Nº de Ganhadores (Quadra) : 126

    Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 3.470,11

    Nº de Ganhadores (Terno) : 7103

    Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 87,93

    --------------------

    Concurso : 3228

    Data : 02/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  33   -   10   -   69   -   70   -   53

                          (por ordem crescente)   10   -   33   -   53   -   69   -   70

    VALOR ACUMULADO: R$ 472.250,46

    VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 1.581.124,64

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.000.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 03/07/2013

    Nº de Ganhadores (Quina) : 0

    Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

    Nº de Ganhadores (Quadra) : 64

    Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.270,65

    Nº de Ganhadores (Terno) : 4108

    Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 117,30

    --------------------

    Concurso : 3227

    Data : 01/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  44   -   35   -   49   -   62   -   15

                          (por ordem crescente)   15   -   35   -   44   -   49   -   62

    VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 1.378.731,58

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 500.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 02/07/2013

    Nº de Ganhadores (Quina) : 1

    Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 1.698.564,11

    Nº de Ganhadores (Quadra) : 87

    Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.036,48

    Nº de Ganhadores (Terno) : 6294

    Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 99,45

      L O T O F Á C I L

    ----------------------

    Concurso : 927

    Data : 05/07/2013

    Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

    02 - 03 - 05 - 06 - 09

    11 - 13 - 14 - 16 - 17

    20 - 21 - 22 - 23 - 25

    Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

    23 - 22 - 02 - 05 - 09

    06 - 03 - 14 - 13 - 21

    16 - 17 - 11 - 20 - 25

    PREMIAÇÃO

    Número de Acertos (15)

    Qtde Ganhadores : 4

    Rateio (em R$): 383.866,49

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 08/07/2013

    Número de Acertos (14)

    Qtde Ganhadores : 645

    Rateio (em R$): 1.046,40

    Número de Acertos (13)

    Qtde Ganhadores : 19588

    Rateio (em R$): 12,50

    Número de Acertos (12)

    Qtde Ganhadores : 223824

    Rateio (em R$): 5,00

    Número de Acertos (11)

    Qtde Ganhadores : 1184092

    Rateio (em R$): 2,50

    ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 17.489.780,00

    ----------------------

    Concurso : 926

    Data : 03/07/2013

    Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

    01 - 05 - 06 - 07 - 08

    09 - 10 - 11 - 12 - 13

    14 - 15 - 19 - 21 - 24

    Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

    14 - 01 - 11 - 19 - 15

    05 - 13 - 24 - 09 - 12

    07 - 06 - 10 - 08 - 21

    PREMIAÇÃO

    Número de Acertos (15)

    Qtde Ganhadores : 2

    Rateio (em R$): 878.225,88

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 05/07/2013

    Número de Acertos (14)

    Qtde Ganhadores : 318

    Rateio (em R$): 1.699,52

    Número de Acertos (13)

    Qtde Ganhadores : 11117

    Rateio (em R$): 12,50

    Número de Acertos (12)

    Qtde Ganhadores : 210197

    Rateio (em R$): 5,00

    Número de Acertos (11)

    Qtde Ganhadores : 1104449

    Rateio (em R$): 2,50

    ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 17.745.471,25

      T I M E M A N I A

    ----------------------

    ACUMULOU!

    Concurso : 446

    Data : 06/07/2013

    Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

    15 - 29 - 35 - 43 - 57 - 65 - 77

    Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

    57 - 77 - 43 - 29 - 35 - 15 - 65

    TIME DO CORAÇÃO: JUVENTUDE/RS

    PREMIAÇÃO

    Número de Acertos (7)

    Qtde Ganhadores : 0

    Rateio (em R$): 0,00

    Valor Acumulado (em R$) : 1.114.111,48

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (7 ACERTOS)*: R$ 1.500.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 09/07/2013

    Número de Acertos (6)

    Qtde Ganhadores : 8

    Rateio (em R$): 9.629,04

    Número de Acertos (5)

    Qtde Ganhadores : 181

    Rateio (em R$): 607,98

    Número de Acertos (4)

    Qtde Ganhadores : 2915

    Rateio (em R$): 6,00

    Número de Acertos (3)

    Qtde Ganhadores : 25390

    Rateio (em R$): 2,00

    Time do Coração

    Qtde Ganhadores : 6571

    Rateio (em R$): 5,00

    Valor acumulado para o próximo concurso de final zero (450): R$ 76.842,50

    ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 1.415.990,00

    ----------------------

    ACUMULOU!

    Concurso : 445

    Data : 04/07/2013

    Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

    09 - 17 - 28 - 38 - 46 - 64 - 76

    Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

    46 - 09 - 64 - 76 - 17 - 38 - 28

    TIME DO CORAÇÃO: BARUERI/SP

    PREMIAÇÃO

    Número de Acertos (7)

    Qtde Ganhadores : 0

    Rateio (em R$): 0,00

    Valor Acumulado (em R$) : 921.530,84

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (7 ACERTOS)*: R$ 1.100.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 06/07/2013

    Número de Acertos (6)

    Qtde Ganhadores : 1

    Rateio (em R$): 76.652,74

    Número de Acertos (5)

    Qtde Ganhadores : 106

    Rateio (em R$): 1.033,05

    Número de Acertos (4)

    Qtde Ganhadores : 2458

    Rateio (em R$): 6,00

    Número de Acertos (3)

    Qtde Ganhadores : 22871

    Rateio (em R$): 2,00

    Time do Coração

    Qtde Ganhadores : 4860

    Rateio (em R$): 5,00

    Valor acumulado para o próximo concurso de final zero (450): R$ 38.326,38

    ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 1.374.586,00

    Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

    Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

    --------------------------------------------------------------------------------

    Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

    http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

    C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

    Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

    Boa Sorte!

    Caixa Econômica Federal

      M E G A S E N A

    ------------------

    Concurso : 1509

    Data : 06/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio) 27  -   51   -   01   -   46   -   59   -   06

                          (por ordem crescente)  01  -   06   -   27   -   46   -   51   -   59

    VALOR ACUMULADO: R$ 18.579.983,72ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 22.000.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 10/07/2013Nº de Ganhadores Sena: 0

    Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

    Nº de Ganhadores Quina: 71

    Rateio do prêmio (quina): R$ 22.607,95

    Nº de Ganhadores Quadra: 5633

    Rateio do prêmio (quadra): R$ 407,08

    Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 18.579.983,72

    Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 31.303.237,45

      ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 27.417.412,00

      L O T O M A N I A

    ----------------------

    Concurso : 1363

    Data : 06/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)    17 - 25 - 64 - 66 - 35 - 63 - 81 - 57 - 65 - 51

                                                    14 - 50 - 84 - 36 - 74 - 85 - 02 - 03 - 46 - 32

                          (por ordem crescente)     02 - 03 - 14 - 17 - 25 - 32 - 35 - 36 - 46 - 50

                                                    51 - 57 - 63 - 64 - 65 - 66 - 74 - 81 - 84 - 85

    PREMIAÇÃO

    Número de Acertos (20)

    Qtde Ganhadores : 1

    Rateio (em R$): 2.652.500,80

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (19)

    Qtde Ganhadores : 10

    Rateio (em R$): 30.418,81

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (18)

    Qtde Ganhadores : 138

    Rateio (em R$): 2.204,26

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (17)

    Qtde Ganhadores : 1312

    Rateio (em R$): 144,90

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (16)

    Qtde Ganhadores : 8038

    Rateio (em R$): 23,65

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    Número de Acertos (0)

    Qtde Ganhadores : -

    Rateio (em R$):  -

    Valor Acumulado (em R$) :  -

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 500.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 10/07/2013

    ARRECADAÇÃO TOTAL: R$6.169.963,50

      Q U I N A

    --------------------

    Concurso : 3232

    Data : 06/07/2013

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  59   -   78   -   05   -   31   -   61

                          (por ordem crescente)   05   -   31   -   59   -   61   -   78

    VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 2.628.640,37

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 450.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 08/07/2013

    Nº de Ganhadores (Quina) : 1

    Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 1.112.924,05

    Nº de Ganhadores (Quadra) : 72

    Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 6.263,00

    Nº de Ganhadores (Terno) : 4790

    Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 134,48

    Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

    Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

    --------------------------------------------------------------------------------

    Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

    http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp