terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Coisas que vamos ver desaparecer!!!...

De: Rosani

Data: 21/01/2014 20:33:30 

coisas que vão desaparecendo das nossas vidas

Não deixa de ser interessante notar, e muito verdadeiro também, se estas mudanças vão ser boas ou más, depende em parte de como nós nos adaptarmos a elas. Mas, quer as desejemos ou não, aqui vão elas...

1. O Correio

Prepara-se para viver um mundo sem Correios. Eles estão a descair tanto com problemas financeiros que provavelmente não há maneira de os aguentar por muitos mais anos. O e-mail, FedEx, Facebook e SMS, têm praticamente dizimado as cartas, que é como quem diz a receita mínima necessária para manter os Correios a funcionar. O pouco do que ainda recebemos pelo correio, todos os dias, não passa de ”lixo” e contas.

2. O cheque

A União Europeia já está a preparar o terreno para acabar com o cheque até 2018. O processamento de cheques custa bilhões de euros por ano ao sistema bancário. Cartões de plástico e transacções on-line, ou pelo telefone, vão levar à eventual extinção do cheque. Isto tem ligação directa para a morte dos Correios. Se ninguém nunca pagar as suas contas pelo correio e nunca receber as pensões pelo correio, os Correios ficam em absoluto fora do negócio.

3. O jornal

A geração mais jovem simplesmente não lê o jornal. Eles certamente não se deslocarão a um quiosque para procurar um jornal impresso. Foi o que já aconteceu com o leiteiro e o padeiro. Quanto ao ler o jornal on-line, preparem-se para ter de pagar por isso. O aumento dos dispositivos móveis com Internet e e-readers, tem motivado todos os jornais e editoras de revistas para criar alianças. Eles reuniram-se com a Apple, Amazon, e outras grandes empresas de telefonia móvel para desenvolver um modelo de serviços de assinatura paga.

4. O livro

Vocês podem dizer que nunca vão desistir do livro físico, que seguramos na mão enquanto lemos e vamos virando as páginas. Eu disse a mesma coisa sobre o download de música do iTunes. Eu queria que o meu CD tivesse cópia impressa. Mas eu rapidamente mudei de ideias quando descobri que poderia obter os álbuns pela metade do preço, sem sair de casa, para conseguir os últimos êxitos. A mesma coisa está a acontecer com os livros. Hoje já podemos navegar nas livrarias on-line, e até mesmo ler um capítulo pré-visualizado antes de comprar. E o preço é menos da metade do de um livro em papel. É só pensar na conveniência! Assim que começares a passar os dedos pelo ecrã, em vez do livro, vais entrar na história como se fizesses parte dela, e a desejar mais ver o que acontecerá a seguir, esquecendo logo de que estás a segurar um gadget em vez de um livro.

5. O telefone fixo

Já hoje não precisamos do telefone fixo. A maioria das pessoas ainda o mantém simplesmente porque sempre o tiveram. Até a própria Telecom aproveita a linha do telefone mais para serviços, como o da televisão, do que para o telefone. Inclusivamente todas as empresas de telemóveis oferecem serviço fixo gratuito porque ele já é inespressivo.

6. A Música

Esta é uma das partes mais tristes da história da mudança. A indústria discográfica está a definhar de morte lenta. E não é só por causa de downloads ilegais. É a falta de oportunidade para a nova música inovadora chegar às pessoas que gostariam de ouvi-la.A ganância e a corrupção é que é o problema. As gravadoras e os conglomerados de rádio estão simplesmente a autodestruir-se. Mais de 40% das músicas compradas hoje são "Anexos dos Catálogos", o que significa música tradicional, com a qual o público está familiarizado. Os artistas mais antigos e consagrados. Isto também é verdade no circuito de concertos ao vivo.

7. A Televisão

As receitas doscanais televisivos tem caído drasticamente. Não apenas por causa da crise. As pessoas estão a preferir assistir a televisão e filmes a partir dos seus computadores. E, ao mesmo tempo, elas jogam e fazendo muitas outras coisas, que ocupam o tempo que costumava ser gasto assistindo a ver televisão. Programas do horário nobre descambam abaixo do menor denominador comum. A publicidade roda a cada 4 minutos e 30 segundos. Eu digo boa viagem para a maior parte de tudo isso. Está na hora das empresas do cabo serem postas de fora da nossa miséria. Deixem as pessoas escolher o que querem assistir on-line através do Netflix.

8. As coisas que hoje usamos

Muitos dos bens que usamos e possuímos já não poderemos realmente possui-los no futuro. Eles podem simplesmente ficar na "nuvem ". Hoje os nossos computadores ainda têm um disco rígido, onde guardamos as nossas fotos, músicas, filmes e documentos. O software está num CD ou DVD, sempre podemos reinstalá-lo, se for necessário. Mas tudo isso está a mudar. Os serviços de internet oferecem "serviços em nuvem" gratuitos. Isso significa que assim que ligamos o computador, a Internet é incorporada ao sistema operativo. Assim, se clicar num ícone, ele vai abrir algo na Internet. Se guardar alguma coisa, ela será salva na nuvem. Neste mundo virtual, podemos aceder à nossa música, ou aos nossos livros, ou qualquer coisa do género, a partir de qualquer computador portátil ou dispositivo movel. Não é porque as coisas estejam mais seguras, mas porque essa é a realidade do futuro.

9. A nossa privacidade

Se já houve um conceito, com que podemos olhar para trás com nostalgia, é o da privacidade. Isso já acabou. Ela foi-se já há muito tempo, de qualquer maneira. Vivemos a era do "big-brother". Há câmaras nas ruas, na maior parte dos edifícios, e até mesmo no nosso computador e telemóvel. E vocês podem ter certeza que funcionam 24 horas por dia, 7 dias na semana, "Eles" sabem quem és e onde estás, até as coordenadas GPS, e o Google Street View. Se comprarem alguma coisa, isso é colocado num trilhão de perfis, e passam a receber anúncios reflectido essa escolha. Neste momento é possível conferir todos os teus passos, desde que te levantas até que te deitas, documentando-os em filmes ou fotografias.

Tudo o que temos perdido e que não pode ser alterado são as "Memórias"... E mesmo essas, provavelmente, o Alzheimer nos vão tirar também!

O futuro já é hoje…

 

De: Rosani

Data: 21/01/2014 20:37:20

Acalme sua mente

'Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com.br/

1493252_694533023901207_242549645_n11

 

http://www.youtube.com/upload

 

 

 

http://www.youtube.com/upload

 

 

 

De: Rosani

Data: 21/01/2014 21:18:41

Pode abrir não é virus

Esse video que vale pensa ver, e refletir...que tal sermos of.

Giuseppe Maria Galasso compartilhou uma postagem com Urban Travel

Giuseppe Maria Galasso:

Different riders (again!)
Der Fürstenzug, #Dresden.
More info about this porcelain mural here: http://en.wikipedia.org/wiki/F%C3%BCrstenzug

imagem não exibida

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no Urban Travel do Google+.

Ignore Giuseppe Maria Galasso para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

De: PERLA

Data: 01/21/14 16:15:20

[videossomente] . Não existe mulher feia e sim POBRE!


0006.gif (41780 bytes)

Perla, moderadora dos grupos By Loba
Beijo
PERLA

A musa do Pânico Babi Rossi,no antes e depois da fama…

Carácolis... sem comentários!

Reply via web post
Reply to sender
Reply to group
Start a New Topic
Messages in this topic (1)

Recent Activity:

Visit Your Group

Yahoo! Groups

Switch to: Text-Only, Daily DigestUnsubscribeTerms of UseSend us Feedback

 

Piye Ariño compartilhou uma postagem com GMO Marketing Strategy

Piye Ariño:

Chicos, apasionados de Google que creo somos todos. Aquí os dejo la historia de Google, en Infografia.
http://goo.gl/n4ONpW

imagem não exibida

La historia de Google #infografia #infographic #internet

Hola: Una infografía con la historia de Google. Un saludo

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no GMO Marketing Strategy do Google+.

Ignore Piye Ariño para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

De: Vlad Biosca

Data: 01/21/14 15:15:01

BIG BROTHER BRASIL: Sintonia Umbralina.

Olá!

Forme a sua opinião. É muito importante para nosso crescimento moral conhecermos o que acontece à nossa volta e pensarmos sobre estes fatos. É a reflexão e a tomada de atitudes de forma consciente, que nos faz crescer.

Fique em Paz.

Um grande beijo,

Mauricio

DE SINAL DE VIDA: COMENTE.
De vez em quando, responda a um e-mail.

BIG BROTHER BRASIL: Sintonia Umbralina


“A entidade que estimula o estudo e aplica pedagogias de ensino adequadas às idades das pessoas é uma escola. As academias têm o costume de promover o preparo físico; as igrejas, templos, centros espíritas e espiritualistas aconselham e orientam práticas para a ligação com a divindade.
Então, eu pergunto: o que é algo que estimula a vaidade, a superficialidade, o sexo e o consumo de bebidas alcoólicas?
Pense em um propósito maior, em uma noção mais ampla: qual seria o objetivo de um programa de TV - exibido em um dos países do mundo que mais se assiste televisão - em estimular as brigas, disputas, batalhas emocionais, guerras de vaidades e muita, mas muita deturpação de valores morais? Seria um objetivo elevado e de moral superior?
Óbvio que não!
Estamos falando de uma programação que estimula em 90% dos casos, a elevação de emoções, pensamentos e sentimentos negativos, de baixo calão, portanto, distanciados dos valores espirituais sublimes e do amor universal.
Até esse momento

eu estou expressando a minha simples opinião pessoal, pois sinceramente acredito que o Big Brother Brasil não estimula, não inspira e nem incentiva qualquer tipo de valor que deva ser aproveitado ou que gere benefícios humanitários. 

Nunca tive vontade de escrever sobre o assunto, até mesmo para não dar mais força a ele, pois quanto mais falamos, mais tornamos visíveis, então, por prática pessoal, aquilo que não quero que exista mais, sinceramente decido não falar, entretanto, depois de uma orientação espiritual que recebi, decidi que relataria o ocorrido em um texto. Vamos ao ocorrido.
Era uma terça-feira, eu estava sentado na cadeira da sala, usando o computador que estava sobre a mesa redonda. No outro ambiente ao lado, deixei a TV ligada, mas eu não estava assistindo nada. Para ser mais objetivo, acabei deixando o aparelho ligado por puro descaso, entretanto, era possível ouvir toda a programação dali da mesa em que eu estava.
Continuei concentrado na minha tarefa em frente ao computador, quando foi possível ouvir o início do referido programa.
Não me importei com nada e continuei concentrado na minha tarefa, sem me interessar pelo programa que se iniciava. Neste momento, surgiu ao meu lado a presença extra física (em espírito) de Antônio.
Trata-se de um amparador que aparenta um professor Grego, um pouco mais de 1,80m de altura, cabelos negros e volumosos, roupas brancas feitas à moda grega antiga.
Ele se aproximou de mim e disse:
"Esse programa atingiu o seu ápice no que tange à formação de um psiquismo espesso e denso. Agora que

por vários anos

uma atmosfera de discórdia, sexo, promiscuidade, vaidades excessivas se cristalizaram ao redor desse acontecimento, o plano denso facilmente encontrou condições de utilizar este programa como um irradiador de densidades para todos os seus expectadores.

São muitos anos de brigas, intrigas, sexualidade desvairada e desinteresse por valores mais elevados, o que constrói uma nuvem negra de fluidos maléficos. Ao sintonizar-se com esse acontecimento, o expectador recebe uma volumosa carga de fluídos densos que é engenhosamente manipulada por especialistas das sombras, para que os seus lares sejam lentamente densificados, em especial, pela ressonância mórfica da compreensão do programa e da falta de vínculos espirituais mais fortes por parte de todos que se prendem a essa rotina.


A ignorância cobra o seu preço. A massa de expectadores nem imagina que uma simples sintonia com um programa de TV pode trazer tantas influências negativas aos seus lares, pois não compreendem algumas leis naturais que só podem ser entendidas por seres abertos aos movimentos cósmicos mais sutis.


No plano espiritual, os mensageiros da luz nada podem fazer senão alertar para o fato de que a ligação com valores espirituais é o melhor caminho para uma vida de bem e amor. "Semelhante atrai semelhante" quer dizer que a força que você segue torna-se o seu manancial. Embora a humanidade já tenha conhecimento dos exemplos de grandes seres de luz que já passaram por aqui, bem como já esteja banhada por muito conhecimento universal, são os instintos primitivos que reinam com maior preponderância em relação aos valores espirituais.


Tecnicamente falando, quando um expectador se conecta ao referido programa por vários dias em seguida, e ainda se envolve emocionalmente com os seus acontecimentos, ele começa a formar em seu ambiente e em seu corpo espiritual, formas-pensamento exatamente semelhantes as que estão pairando sobre o local físico da casa onde se reúnem os integrantes do programa televisivo.

Depois da formação dessa energia chamada forma-pensamento, o que está lá dentro da casa também estará na aura da pessoa expectadora, pois, em um processo de simbiose natural, as formas-pensamento tornar-se-ão entidades vivas agindo como organismos pensantes e pulsantes. A considerar que a humanidade como um todo tem enormes desafios no que tange a busca da angelitude de suas almas, e que essa caminhada ainda mostra-se muito longa, é de tal modo, sensato analisar que a hipótese de abandonar o hábito de sintonizar-se com tais programas seja uma alternativa saudável.

As forças negativas que convergem na direção dos expectadores são potencializadas por entidades escurecidas, habitantes de atmosferas sub-umbralinas, muitíssimo interessadas na decadência da raça humana. E, por último, é pertinente evidenciar que tais forças extrafísicas malignas têm como prática a utilização de acontecimentos populares de baixa moral, para a impregnação em massa de estímulos primitivos".

Depois de finalizar sua explicação, da mesma forma que chegou, Antônio olhou para mim e serenamente se despediu.
Fiquei completamente absorto em minhas reflexões. Logo depois de alguns segundos, corri na TV e a desliguei.
Em seguida, coloquei o CD do Krishna Das, ouvi mantras por duas horas, em seguida, enquanto terminava minhas tarefas daquela noite.
Como escritor, ora inspirado pelos amigos extra físicos, ora estimulado por meu próprio querer, peço a você, leitor, que caso não concorde com uma só palavra que aqui foi dita, que não me critique, apenas me ignore e pronto!

Eu não quero me promover, não quero aparecer, apenas faço o que faço pois sou estimulado por um chamado interno, então, não tenho o objetivo de obrigar ninguém a nada.
Gosto da reflexão, gosto do " filosofar"! 

Então, aí está, um tema bastante polêmico para você refletir e filosofar. 

Será que o que está escrito nessas linhas é um completo absurdo, que seu escritor é um perfeito lunático ou o conteúdo exposto deve ser analisado com respeito e seriedade?

A decisão é sua.

A minha eu tomei de apresentar o que me foi passado.”

OBRIGADO! 

Adote esta ideia!

6 raças de cães com superpoderes

Link to HypeScience

6 raças de cães com superpoderes

Posted: 20 Jan 2014 11:00 AM PST

Por que salsichinhas possuem essa forma? Por que sharpeis têm tanta pele extra? Porque os seres humanos criaram as características que precisavam que esses animais tivessem para desempenhar certas funções. Confira Continua...

  1. As 10 raças de cães mais populares
  2. As 10 mais populares raças de cães
  3. A maioria dos cães de estimação está acima do peso, segundo nova pesquisa

25 imagens incríveis das profundezas de laboratórios científicos

Posted: 20 Jan 2014 10:00 AM PST

Se você acha que apenas quem tem muita especialização e um jaleco branco pode conhecer o que acontece em um laboratório científico, confira estas fotos e mate a sua curiosidade Continua...

  1. Incríveis imagens de antigos laboratórios
  2. Veja fantásticas imagens microscópicas premiadas
  3. As melhores imagens de satélite do ano

Criada a primeira célula funcional do mundo feita de plástico

Posted: 20 Jan 2014 09:00 AM PST

Com o tempo, a nova tecnologia pode significar a produção artificial de fotossíntese e biocombustíveis Continua...

  1. Primeira folha artificial do mundo é criada… e gera energia barata
  2. O impressionante movimento de estruturas em uma célula vegetal: vídeo
  3. Vamos fazer um tour dentro de uma célula humana?

A planta com capacidade de aprender (e lembrar) como os animais

Posted: 20 Jan 2014 08:00 AM PST

Uma nova pesquisa descobriu que a planta conhecida como dorme-dorme é capaz de aprender e se lembrar tão bem quanto animais fazem - tudo isso sem um cérebro Continua...

  1. Conheça a planta que conversa com morcegos
  2. Álcool pode aumentar a capacidade de aprender
  3. Como “aprender” durante o sono

Teoria Orch OR: descoberta de vibrações quânticas cerebrais apoia teoria controversa sobre a consciência

Posted: 20 Jan 2014 07:00 AM PST

A descoberta recente de vibrações quânticas em microtúbulos cerebrais é mais uma evidência a favor de uma teoria polêmica sobre a natureza da consciência Continua...

  1. Estas células cerebrais são responsáveis pela consciência?
  2. A alma é um computador quântico conectado ao universo?
  3. A consciência não está no cérebro

6 impressionantes fotos de areia ampliada 300 vezes

Posted: 20 Jan 2014 06:11 AM PST

O grão de areia é geralmente usado para se fazer comparações com coisas minúsculas ou insignificantes – e é exatamente essa noção que Dr. Gary Greenberg quer transformar. Suas fotografias microscópicas de areia ampliadas em até 300 vezes revelam que cada grão pode ser incrível e original Continua...

  1. 10 impressionantes tempestades de areia
  2. Brincar na areia duplica as chances de ficar doente
  3. Impressora 3D cria objetos de vidro a partir de areia

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Humor & Sexo.com


Comeu A Esposa Cavala Do Chefe Na Sala De ESpera

Posted: 20 Jan 2014 08:30 PM PST

Adivinhe o Que Ela Gosta De Dar

Posted: 20 Jan 2014 08:00 PM PST

You are subscribed to email updates from Humor y Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3395

Data : 20/01/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  10   -   25   -   41   -   31   -   76

                      (por ordem crescente)   10   -   25   -   31   -   41   -   76

VALOR ACUMULADO: R$ 1.127.937,96

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 50.181.192,53

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.800.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 21/01/2014

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 69

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 6.086,95

Nº de Ganhadores (Terno) : 5000

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 119,99

  L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 1008

Data : 20/01/2014

Sorteio realizado em Estúdio de TV.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

01 - 03 - 06 - 07 - 08

09 - 10 - 12 - 13 - 16

17 - 18 - 19 - 21 - 22

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

19 - 12 - 13 - 07 - 06

18 - 03 - 16 - 10 - 08

22 - 17 - 09 - 01 - 21

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 3

Rateio (em R$): 599.333,56

Valor Acumulado (em R$) :  -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 22/01/2014

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 464

Rateio (em R$): 1.703,29

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 17351

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 229223

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1308420

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 19.504.476,25

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

Miguel Ángel Lucas compartilhou uma postagem com GMO Marketing Strategy

Miguel Ángel Lucas compartilhou a postagem de Miguel Ángel Lucas com você.

Miguel Ángel Lucas

Miguel Ángel Lucas:

Lista con 85 si, 85 herramientas de análisis de redes sociales:
>>http://www.godotmedia.com/writing-tips/top-85-social-media-analytics-tools
#socialmedia #Gif

imagem não exibida

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no GMO Marketing Strategy do Google+.

Ignore Miguel Ángel Lucas para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Caso não esteja visualizando a imagem abaixo, acesse aqui.

TRAGA SEU CELULAR PARA O NET COMBO E GANHE O DOBRO DA VELOCIDADE NA BANDA LARGA

O NET Combo
agora tem Celular.

Com ele vocÊ fala do celular
ou do fixo, sem susto na conta.

Confira as vantagens do Combo Multi:

Com o CELULAR,
vocÊ fala À vontade com qualquer NET Fone e Claro do Brasil. Tem minutos locais livres e SMS ilimitado para qualquer operadora. AlÉm de navegar em 4G MAX.

Do NET Fone,
fale À vontade com qualquer fixo e tambÉm com qualquer Claro do Brasil, para ligaÇÕes locais e DDD, usando o 21.
E ainda leve serviÇos inteligentes grÁtis.

Assine já!

Oferta válida até 31/01/2014, exclusivamente para clientes residenciais que adquirirem o plano de telefonia móvel no pacote NET Combo com Banda Larga NET Vírtua, nas velocidades de 10 (com Wi-Fi), 30 ou 60 Mega. Consulte regulamento do Combo Multi, disponibilidade técnica em seu endereço, características e condições de aquisição dos serviços apresentados acessando net.com.br/combomulti. Serviço de telefonia local fornecido pela Embratel, com base no Termo de Autorização 219/2002/SPB-Anatel. Serviço de telefonia móvel fornecido pela Claro, com base no Termo de Autorização firmado com a Anatel.

Caso não queira mais receber nossas ofertas, remova seu e-mail aqui.

 

Winkal Imagens engraçadas para compartilhar todos os dias!

Diversão
Amor
Sexo
Gatos

Estas são as melhores fotos da semana!

Tome juizo

 

 

 

 

 

 

 

 

Tome juizo

  f     Compartilhe no Facebook  

Nunca seja arrogante

 

 

 

 

 

 

 

 

Nunca seja arrogante

  f     Compartilhe no Facebook  

sem pre te um fdp.

 

 

 

 

 

 

 

 

sem pre te um fdp.

  f     Compartilhe no Facebook  

Salão de beleza é para os fracos

 

 

 

 

 

 

 

 

Salão de beleza é para os fracos

  f     Compartilhe no Facebook  

     Veja mais fotos  ▶

Google Play Baixar agora!

Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao