sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lei que extingue a família

De: auristeniolucena@gmail.com

Data: 09/01/2014 13:43:21

Repassando.

Auristênio.

Lei que extingue a família

Culto e brilhante o seu texto, primo e amigo Costa Filho. Só não entendi bem se a sua crítica/acusação foi ao meu comentário ou à confissão de Cristo.

Quanto à minha maior preocupação com a extinção da Fome em vez da Família, reafirmo o meu alinhamento com o Nazareno.

Assim como Ele (muita presunção minha!), saturei-me da hipocrisia devocionista (Mt 23).

Um abraço!

De Assis

From: Jose de Oliveira Costa Filho

Sent: Wednesday, January 08, 2014 10:21 PM

To: Diá

Lei que extingue a família será votada nos próximos dias

Em nome de um liberdade tresloucada faz-se tudo. Até negar uma das realidades mais simples da vida. O fato de que nascemos de um pai e de uma mãe. Que não se constranja quem não possui pai e mãe, mas também não se venha constranger quem os tem e os ama. Às vezes, a impressão que temos é a de que se procura cavar ainda mais o vazio ético da nossa sociedade e construir uma moral de estado, com base unicamente numa unilateral e redutiva interpretação dos direitos constitucionais, bem a gosto dos que detém, ocasional e instantaneamente, o poder político. A bem da verdade, os totalitarismos do século passado também operaram dessa maneira.


Em 8 de janeiro de 2014 05:42, Diá <fcorodrigues@uol.com.br> escreveu:

Querem saber o que eu acho? Essa “família”, que tantos enaltecem nas redes sociais, Cristo a extinguiu há dois mil anos: “Quem faz a vontade do meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe" (Mt 12, 46-50).

Família e Fome começam com “F”. Eu estou mais preocupado com a extinção da segunda.

Diá

From: José Eduardo de Melo Cunha

Assunto: Lei que extingue a família será votada nos próximos dias.

Essa senhora (Ministra Marta Suplicy) não regula bem da cabeça. ! Está separada do primeiro marido desde sempre mas não deixar de usar o nome que a tornou conhecida... Tem um filho meio maluco, músico e lhe faltam vários parafusos no cérebro, por isso vem com essas ideias malucas.

Seu lugar é em um hospício, mas ninguém tem coragem de lhe mostrar o caminho.

Lei que extingue a família será votada nos próximos dias.
PL122 SERÁ VOTADA ESTA SEMANA
Essa é a proposta que a Sen. Marta Suplicy ( a Louca) vem propor.
Quem acha que está certo, apague a matéria e fica por isso mesmo, mas, se não concordar, faça como eu, repasse!!!
Amigos,
É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
> - Acabar com a família tradicional.
> - Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos.
> - Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional.
> – A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS.
> - Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc.…
> Eis o texto:
“A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais. O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:
> Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
> Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
> Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
> Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos.
> Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “f filiação”. Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
>
> Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):
>
> Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
>
> Título VII, Art. 38 – As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
>
> Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
>
> Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
> Parágrafo único R 11; É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
> Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia: (?)
>
> Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero. Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria: Titulo VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
> O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
>
> Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
> Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
>
> Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
> As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
>
> Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homo afetivas.
> Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:
>
> Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
> Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.
>
> Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
>
> Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.
>
> Censura a piadas sobre gays:
>
> Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
>
> “O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
> O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.
>
NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! É O FIM DA FAMÍLIA. O POVO BRASILEIRO TEM QUE REAGIR, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!
>


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 

De: PERLA

Data: 10/01/2014 10:46:07

Um tremendo artista!

0006.gif (41780 bytes)

Perla, moderadora dos grupos By Loba
Beijo
PERLA


ESPETACULAR.....................SOM .....................09/01/2014


SES MAINS SEMBLENT CAPTER L'AME ;

GGG

http://www.youtube.com/embed/GPX_cYkjfgk?rel=0

https://www.youtube.com/watch?v=GPX_cYkjfgk

 

 

De: vavaelu@uol.com.br

Data: 10/01/2014 17:07:27

DEPOIS DO SUCESSO DOS MÉDICOS....... VEM AI... OS DENTISTAS!!!

Os mortos de fome merecem mesmo!

O Ministério da Saúde estuda agora trazer dentistas da Índia para atender à população brasileira do interior.
CUIDADO
CENAS FORTES........................

Vaga_de_Dentista_na_____Índia

 

 

De: PERLA

Data: 09/01/2014 15:18:35

Catarina de Bragança

0006.gif (41780 bytes)

Perla, moderadora dos grupos By Loba
Beijo
PERLA

A cerimônia do casamento realizou-se em Maio de 1662.


Assim, começou a parte infeliz da vida de Catarina de Bragança, uma princesa nascida e criada no seio de uma família com cultura, educação e hábitos tradicionais portugueses que por sua infelicidade foi desterrada para uma corte que contrariamente ao que alguns escritores e cineastas de pacotilha nos querem fazer crer, era rude e atrasada em relação à restante Europa.


Catarina, teve um papel importantíssimo na modernização da Inglaterra e na alteração da filosofia de vida dos ingleses pelo que, embora não suficientemente, ainda hoje é admirada e homenageada.

Provocou uma autêntica revolução na corte de Inglaterra, apesar de ter sido sempre hostilizada por ser diferente mas nunca desistiu da sua maneira de ser, nem consentiu que as damas portuguesas do seu séquito o fizessem.

Tinha uma personalidade tão forte que conseguiu que aqueles (principalmente aquelas) que a criticavam, em breve, passassem a imitá-la.

E assim, se deram grandes alterações na corte inglesa:
O conhecimento da laranja
Catarina adorava laranjas e nunca deixou de as comer graças aos cestos delas que a mãe lhe enviava.

O costume do “CHÁ DAS 5”
Costume que levou de casa e que continuou a seguir organizando reuniões com amigas e inimigas. Este hábito generalizou-se de tal maneira que, ainda hoje, há quem pense que o costume de tomar chá a meio da tarde é de origem britânica.

A compota de laranja
Que os ingleses chamam de “marmelade”, usando, erradamente, o termo português marmelada, porque a marmelada portuguesa já tinha sido introduzida na Inglaterra em 1495.

Catarina guardava a compota de laranjas normais para si e suas amigas e a de laranjas amargas para as inimigas, principalmente, para as amantes do rei.

Influenciou o modo de vestir
Introduziu a saia curta. Naquele tempo, saia curta era acima do tornozelo e Catarina escandalizou a corte inglesa por mostrar os pés, o que era considerado de mau-gosto e que não admira devido aos pés enormes das inglesas. Como ela tinha pés pequeninos, isso arranjou-lhe mais inimigas.

Introduziu o hábito de vestir roupa masculina para montar.

O uso do garfo para comer
Na Inglaterra, mesmo na corte, comiam com as mãos, embora o garfo já fosse conhecido, mas só para trinchar ou servir. Catarina estava habituada a usá-lo para comer e, em breve, todos faziam o mesmo.

Introdução da porcelana
Estranhou comerem em pratos de ouro ou de prata e perguntou porque não comiam em pratos de porcelana como se fazia, já há muitos anos, em Portugal. A partir de aí, o uso de louça de porcelana generalizou-se.

Música
Do séquito que levou de Portugal fazia parte uma orquestra de músicos portugueses e foi por sua mão que se ouviu a primeira ópera em Inglaterra.

Mobiliário
Catarina também levou consigo alguns móveis, entre os quais preciosos contadores indo-portugueses que nunca tinham sido vistos em Inglaterra.

O nascimento do “Império Britânico”
Como já se disse, o dote de Catarina foi grandioso pela quantia em dinheiro mas, muito mais importante para o futuro, por incluir a cidade de Tânger, no Norte de África e a ilha de Bombaim, na Índia.

Traindo os Tratados que tinham assumido e com a desculpa de que o rei de Portugal era espanhol, os ingleses conseguiram, apesar do controle da Marinha Portuguesa, navegar até à Índia onde criaram um entreposto em Guzarate.

Em 1670, depois de receber Bombaim dos portugueses, o rei Carlos II autorizou a Companhia das Índias Orientais a adquirir territórios.

Nasceu, assim, o Império Britânico!

Hoje, há pouca gente que saiba a importância que a rainha Catarina teve para os ingleses e o carinho que eles tiveram por ela. A sua popularidade estendeu-se até à América, onde um dos cinco bairros de Nova Iorque (Queens) foi baptizado em sua homenagem.

Em 1998, a associação “Friends of Queen Catherina” fez uma colecta de fundos para lhe erguer uma estátua; não o conseguiu, devido à oposição de alguns movimentos cívicos que acusaram Catarina de ser uma das promotoras da escravidão.

Mais uma vez, a ignorância venceu! ...

 

De: Nestor Figueiredo

Data: 10/01/2014 12:56:25

Somente para os de almas sensíveis.


https://www.youtube.com/embed/kjEwqpyzU1k


 

Marcos Aguiar compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Marcos Aguiar:

imagem não exibida

PENSAMENTOS FILOSÓFICOS

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Marcos Aguiar para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

De: CREA-PB - COMUNICAÇÃO

Data: 09/01/2014 23:20:15

Impressão da anuidade 2014 com desconto

header CREAPB

Anuidade 2014 com desconto

footer CREAPB

SITAC - Sistema de Informações Técnicas e Administrativas do CREA-PB
Você está recebendo esta mensagem porque está cadastrado no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba. Este Informe pode ser divulgado para outros Profissional, bem como entidades afins, já que estas informações são de interesse geral da categoria.

 

De: MARTINS

Data: 10/01/2014 09:25:13

Funk

Foto de FRIOLÂNDIA.

images

Quem disse que o funk não tem partitura? É um terrível ataque gratuito e elitista contra as pessoas simples e pobres habitantes dos morros. Além disso, fornecem lições gratuitas de educação sexual para as patricinhas, sem que os pais  precisem pagar. Não acham que é um lindo trabalho social? Vejam uma partitura:

ATT1

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

    Visite seu Grupo

    CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
    http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
    SÓ PARA ADULTOS!

    Yahoo! Grupos

    Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

     

     

    De: auristeniolucena@gmail.com

    Data: 10/01/2014 11:31:43

    BAILARINA RUSSA: Não dá pra não ver até o fim!

    Repassando. Fantástico!

    Auristênio.

    http://www.youtube.com/embed/tb-fLVkfx7c?rel=0&iv_load_policy=3%3Cbr%20/%3E

    www.youtube.com/watch?v=tb-fLVkfx7c

     

     

    Marcos Aguiar compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

    Marcos Aguiar:

    imagem não exibida

    PENSAMENTOS FILOSÓFICOS

    Ver postagem

    Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

    Ignore Marcos Aguiar para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

     

    Marcos Aguiar compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

    Marcos Aguiar:

    imagem não exibida

    PENSAMENTOS FILOSÓFICOS

    Ver postagem

    Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

    Ignore Marcos Aguiar para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

     

    De: Elisa Freitas

    Data: 09/01/2014 18:58:31

    Campeonato mundial de trepada

    ACHO QUE O AMIGO PERDERIA

    ENTRETANTO, LÁ VAI ..........


    Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

    Campeonato mundial de Trepada.

    www.youtube.com/watch?v=p3hwtJBt840

    Juiz paulista manda CBF devolver pontos ao Flamengo no Brasileirão

    Atualizado: 10/01/2014 | Por ESPN.com.br- espn.com.br

    Fonte: http://esportes.br.msn.com/futebol/juiz-paulista-manda-cbf-devolver-pontos-ao-flamengo-no-brasileir%C3%A3o

    O Campeonato Brasileiro de 2013 ganhou mais uma de suas intermináveis rodadas na manhã desta sexta-feira...


    Compartilhar


    Juiz paulista manda CBF devolver pontos ao Flamengo no Brasileirão

    Getty Images

    Recurso é negado, Flamengo perde pontos por usar André Santos, mas queda da Lusa salva o clube da Série B

    O Campeonato Brasileiro de 2013 ganhou mais uma de suas intermináveis rodadas na manhã desta sexta-feira. A 42ª Vara Cível de São Paulo entrou em cena, concedeu uma liminar a um torcedor e determinou que a CBF devolva os quatro pontos retirados do Flamengo por conta da escalação irregular de André Santos na última rodada da competição.

    A ação foi movida pelo torcedor flamenguista Luiz Paulo Pieruccetti Marques e é baseada no artigo 35 do Estatuto do Torcedor, que determinaria que uma suspensão só pode ser efetiva após ser publicada no site oficial da entidade. No caso, o site da CBF só publicou a suspensão de André Santos na semana seguinte ao jogo contra o Cruzeiro.

    O juiz Marcello do Amaral Perino foi quem concedeu a liminar. "A decisão proferida pela justiça desportiva - que aqui se discute - desrespeitou o disposto no artigo 35, ‘caput' e parágrafo 2o, do Estatuto do Torcedor, na medida em que não verificou com correção a data em que foi publicada a suspensão do atleta André Santos. Efetivamente, a data da publicidade da referida decisão se deu em momento posterior ao jogo contra o Cruzeiro, conforme demonstrado na exordial e documentos (fls. 67 p.ex.), de forma que o referido atleta estava em condições regulares para participar da partida da ‘entrega das faixas'. Em sendo assim, a punição imposta referente à perda de pontos e cobrança de multa é irregular e merece, portanto, ser suspensa até decisão final do processo", decidiu.

    Por enquanto, a decisão da Justiça paulista não altera em nada a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ela abre, porém, uma jurisprudência para que qualquer torcedor da Portuguesa consiga um julgamento similarmente favorável. Se o clube paulista também recuperar os quatro pontos perdidos no tribunal pela escalação irregular de Héverton, o Fluminense mais uma vez seria o rebaixado, mantendo o resultado de dentro dos gramados.

    veja mais

     

    Por que precisamos dormir em total escuridão


    Link to HypeScience

    Por que precisamos dormir em total escuridão

    Posted: 09 Jan 2014 10:00 AM PST

    O quarto moderno é cheio de luzes de dispositivos eletrônicos. No entanto, essa exposição crônica à luz durante a noite leva a uma série de problemas de saúde Continua...

    1. Dormir ajuda a emagrecer?
    2. Mito ou realidade: precisamos de 8 horas de sono por noite?
    3. Dormir mal afeta seu corpo drasticamente

    O bizarro palhaço que aumenta a fertilidade feminina

    Posted: 09 Jan 2014 09:00 AM PST

    Mulheres com problemas de fertilidade tem um bom motivo para sorrir: um novo estudo sugere que dar risada, com a ajuda de um palhaço, logo após a fertilização in vitro aumenta as chances de uma gravidez bem sucedida Continua...

    1. Gravidezes podem ser bem sucedidas em mulheres com mais de 50 anos
    2. Fertilidade masculina caiu 32% em apenas 17 anos
    3. Corpo magro é preferência masculina, não feminina

    Seu sabonete bactericida está criando superbactérias

    Posted: 09 Jan 2014 08:00 AM PST

    Triclosan, um antibacteriano sintético amplamente utilizado em produtos de higiene pessoal, está alimentando o desenvolvimento de bactérias resistentes em córregos e rios Continua...

    1. Sabonete antibacteriano pode prejudicar os músculos
    2. Apple está criando relógio de pulso “iWatch”?
    3. Coreia do Norte estaria criando armas de pulsos eletromagnéticos

    Conheça a mulher que desaprendeu a ler, mas continua escrevendo

    Posted: 09 Jan 2014 07:01 AM PST

    Um problema médico tão novo que ainda nem tem nome certo fez com que uma professora de 40 anos perdesse apenas parte da ligação cerebral com o mundo exterior - ela não consegue ler, mas é perfeitamente de escrever, conversar e entender a linguagem Continua...

    1. Por que você continua jogando na loteria?
    2. M1: o incrível caranguejo que continua expandindo há quase 1.000 anos
    3. A polêmica continua: pesquisadores afirmam que jogar videogame faz bem para crianças

    Os pratos autolimpantes que não precisam ser lavados

    Posted: 09 Jan 2014 06:00 AM PST

    Uma nova pesquisa das suecas Hanna Billqvist e Anna Glansén está estudando uma maneira de tornar a convivência de casais mais pacífica: elas querem criar um prato “autolimpante”, imbuído com um suposto revestimento especial que o torna impermeável à sujeira e líquidos Continua...

    1. Mais 17 pratos horripilantes que as pessoas realmente comem
    2. Mudar a cor dos pratos ajuda a perder peso
    3. Eles não precisam de um toque

    Homem perde 17 kg comendo apenas McDonald’s

    Posted: 09 Jan 2014 05:21 AM PST

    Pode parecer totalmente totalmente surreal, mas parece que é possível emagrecer com uma dieta exclusiva de McDonalds. Veja como... Continua...

    1. Homem perde uma orelha e recebe prótese ultrarrealista
    2. Dieta promete perda de peso apenas controlando a respiração 2 minutos por dia
    3. 14 razões inesperadas que podem explicar por que você não perde peso

    You are subscribed to email updates from HypeScience
    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
    Email delivery powered by Google

    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

     

    Humor &amp; Sexo.com


    Casada Nunca Tinha Visto Um Pauzão Assim E Caiu De Boca

    Posted: 09 Jan 2014 08:00 PM PST

    Como Foi A Festa De Entrada De Ano Da Mulher Do Chefe Na Cama Dele Com O Gerente

    Posted: 09 Jan 2014 08:00 PM PST

    You are subscribed to email updates from Humor y Sexo.com
    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
    Email delivery powered by Google

    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

     

    Rosani Nauar Gomes adicionou você aos círculos dela e convidou você para participar do Google+.

    Participar do Google+

    O Google+ torna o compartilhamento na web mais parecido com o compartilhamento na vida real.

    Círculos

    Uma maneira fácil de compartilhar algumas coisas com amigos da faculdade, outras com seus pais e quase nada com seu chefe. Assim como na vida real.

    Hangouts

    As melhores conversas são as presenciais. Participe de um Hangout por vídeo em seu computador ou telefone celular para botar o papo em dia, assistir a vídeos do YouTube ou trocar histórias com até nove amigos de uma só vez.

    Celular

    Bate-papo em grupo na velocidade da luz. Fotos que fazem o próprio upload. Uma visão panorâmica do que está acontecendo nas proximidades. Criamos o Google+ com dispositivos móveis em mente.

    Você recebeu esta mensagem porque Rosani Nauar Gomes convidou cesarjbn@ig.com.br para participar do Google+. Cancelar a inscrição desses e-mails.
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

     

    facebook

    Alessandra Paiva adicionou uma foto sua.

    Ver foto

    Ir para Notificações

    Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, Cancele a inscrição.
    Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

     

    facebook

    Olá Marluce,

    Alessandra marcou você em uma publicação.
    Alessandra escreveu: "Olha aqui Tia Marluce Paiva e Renata Paiva, elas estão jogando aqui e rindo bastante, conversando com Gabriela pelo Face. um dialeto que não entendo , rssssss"

    Ver publicação

    Agora, você pode marcar seus amigos em seu status ou suas publicações. Digite @ e o nome do amigo. Por exemplo: "Almocei com @João Andrade".
    Saiba mais sobre marcação no Facebook.

    Obrigada,
    A equipe do Facebook

    Ver publicação

    Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, Cancele a inscrição.
    Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

     

    Atualização do Gmail: entre em contato com mais pessoas conhecidas

    Já pensou em enviar um e-mail a alguém conhecido mesmo sem ter o endereço dessa pessoa? A partir desta semana, quando você estiver escrevendo um novo e-mail, o Gmail sugerirá suas conexões do Google+ como destinatários, mesmo que vocês ainda não tenham trocado e-mails.

    Como funciona com endereços de e-mail
    Para proteger a privacidade dos endereços de e-mail, o envio de e-mails para conexões do Google+ funciona de modo um pouco diferente. Seu endereço de e-mail só fica visível para suas conexões do Google+ quando você envia um e-mail para elas. E o endereço de e-mail dessas pessoas só fica visível para você quando elas respondem.

    E-mail de pessoas fora de seus círculos
    Se você receber um e-mail de uma pessoa fora de seus círculos, ele será filtrado e aparecerá na categoria Social da Caixa de entrada se essa categoria estiver ativada. Essas pessoas só poderão iniciar outra conversa com você depois que você responder a elas ou adicioná-las a seus círculos.

    Como controlar quem pode entrar em contato com você
    Você controla quem pode entrar em contato com você por meio de uma nova configuração do Gmail na área de trabalho. Para saber mais, consulte a Central de Ajuda.

    Equipe do Gmail

    © 2013 Google Inc. 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043
    Este comunicado de serviço é obrigatório e foi enviado por e-mail para informar você sobre alterações importantes em sua conta ou no produto Gmail.

     

    Marcos Aguiar compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

    Marcos Aguiar:

    imagem não exibida

    PENSAMENTOS FILOSÓFICOS

    Ver postagem

    Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

    Ignore Marcos Aguiar para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

     

    Marcos Aguiar compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

    Marcos Aguiar:

    imagem não exibida

    PENSAMENTOS FILOSÓFICOS

    Ver postagem

    Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

    Ignore Marcos Aguiar para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

     

    C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

    Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

    Boa Sorte!

    Caixa Econômica Federal

      Q U I N A

    --------------------

    Concurso : 3386

    Data : 09/01/2014

    NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  30   -   22   -   47   -   01   -   57

                          (por ordem crescente)   01   -   22   -   30   -   47   -   57

    VALOR ACUMULADO: R$ 542.002,19

    VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 47.692.587,05

    ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.200.000,00

    *PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 10/01/2014

    SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

    Nº de Ganhadores (Quina) : 0

    Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

    Nº de Ganhadores (Quadra) : 58

    Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 6.674,90

    Nº de Ganhadores (Terno) : 4830

    Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 114,50

    Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

    Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

    --------------------------------------------------------------------------------

    Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

    http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

     

    Jose Luiz compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

    Jose Luiz:

    Brasil gasta com presos quase o triplo do custo por aluno
    RIO - Enquanto o país investe mais de R$ 40 mil por ano em cada preso em um presídio federal, gasta uma média de R$ 15 mil anualmente com cada aluno do ensino superior — cerca de um terço do valor gasto com os detentos. Já na comparação entre detentos de presídios estaduais, onde está a maior parte da população carcerária, e alunos do ensino médio (nível de ensino a cargo dos governos estaduais), a distância é ainda maior: são gastos, em média...

    imagem não exibida

    Ver postagem

    Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

    Ignore Jose Luiz para parar de receber notificações desta pessoa. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

     

    Ilda Marrocos compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

    Ilda Marrocos:

    O UNIVERSO
    HOLOGRAFICO
    O pesquisador americano Michael Talbot aproxima a ciência moderna e as
    religiões antigas, ao analisar uma das teorias mais fantásticas de nosso tempo.
    Desenvolvida por dois eminentes pensadores, o físico David Bohm, da
    Universidade de Londres, e o neurofisiologista Karl Pribram, de Stanford, tratase
    de uma nova conceituação da matéria, inspirada no princípio da holografia, a
    reprodução tridimensional de imagens por laser, segundo a qual todo o
    universo não passaria de um holograma...

    imagem não exibida

    Ver postagem

    Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

    Ignore Ilda Marrocos para parar de receber notificações dela. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Gerencie as assinaturas para alterar quais e-mails você recebe do Google+.
    Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

     

    Winkal Imagens engraçadas para compartilhar todos os dias!

    Diversão
    Amor
    Sexo
    Gatos

    Estas são as melhores fotos da semana!

    Caloooorr

     

     

     

     

     

     

     

     

    Caloooorr

      f     Compartilhe no Facebook  

    E você com preguiça né?

     

     

     

     

     

     

     

     

    E você com preguiça né?

      f     Compartilhe no Facebook  

    FILA NA BAHIA

     

     

     

     

     

     

     

     

    FILA NA BAHIA

      f     Compartilhe no Facebook  

    Estou namorando a vida

     

     

     

     

     

     

     

     

    Estou namorando a vida

      f     Compartilhe no Facebook  

         Veja mais fotos  ▶

    Google Play Baixar agora!

    Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao