sábado, 28 de abril de 2012

Eu concordo…CR 10.

Concordo em gênero, número e grau.

ISSO PODERIA VIRAR UMA CAMPANHA DA NOSSA SOCIEDADE:

Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros, por que não colocar também:

de gente obesa em pacotes de batata frita,
de animais torturados nos cosméticos,
de acidentes de trânsito nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas,
de gente sem teto nas contas de água e luz, e
de políticos corruptos nas guias de recolhimento de impostos?

FANTÁSTICA IDÉIA!!!

SE VOCÊ CONCORDA, REPASSE...

Vulcão Lokon entrou em erupção na Indonésia & ITALIANOS ACOMPANHAM SÉTIMA ERUPÇÃO DO MONTE ETNA NESTE ANO…JB 10.

Vulcão Lokon entrou em erupção na Indonésia

terça-feira, 24 de abril de 2012

24-04-2012

A Agência de Gestão de Desastres da Indonésia indicou que as nuvens que cobrem a zona impediram o cálculo da altura que alcançou o fumo e as cinzas expulsas pelo vulcão.

As autoridades determinaram um raio de segurança de 2,5 quilómetros em redor da cratera e apelaram à população local para evitar qualquer actividade nesse perímetro, pois estão previstas novas erupções, mas até ao momento não foi ordenada qualquer evacuação do local.

O vulcão Lokon, com 1.580 metros de altura, tem tido uma forte actividade nas últimas duas décadas.

A Indonésia, que se encontra no chamado "Anel de Fogo do Pacífico", uma zona de grande actividade sísmica e vulcânica, tem cerca de 129 vulcões ativos.

Fonte: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=547669&tm=7&la...

Imagens: http://www.pardaphash.com/news/volcano-erupts...

http://www.indiavision.com/news/article/international/299449/volcan...

Extraído de: http://www.segundo-sol.com/2012/04/vulcao-lokon-entrou-em-erupcao-n...

******

ITALIANOS ACOMPANHAM SÉTIMA ERUPÇÃO DO MONTE ETNA NESTE ANO

terça-feira, 24 de abril de 2012

Imagem retirada do próprio vídeo logo mais abaixo

Italianos acompanham a sétima explosão do vulcão Etna, na Sicília, neste ano. As imagens noturnas são impressionantes. Jatos de lava são lançados a vários metros de altura. .

Por estar localizado em uma reserva, até agora a lava não ameaçou a região. O que piora é a qualidade do ar. Mas, até agora, não há nenhum alerta para os vizinhos do monte. Desta vez, o aeroporto próximo não precisou ser fechado.

Fonte: http://bandnewstv.band.com.br/noticias/...

Canal do youtube: http://www.youtube.com/user/tcx959
Veja também uma das webcams que monitora o vulcão:
Canal do youtube: http://www.youtube.com/user/dutchsinse

http://www.youtube.com/watch?v=UmtmXsOheW8&hd=1

Mais notícias:
http://www2.wnct.com/news/2012/apr/24/mount-etna-spews-lava-spectac...
http://www.cronacalive.it/etna-eruzione-nella-notte-boati-e-fontane...

*********************

Postado por André MA

Extraído do Site

SEGUNDO SOL

 

Regras de transito…WM 10.

 

Dirigir descalço é proibido? Tire dúvidas sobre o Código de Trânsito

Motorista que usa poça para molhar pedestre pode ser multado.
Especialista esclarece dúvidas sobre os mitos ao volante.

Ricardo Lopes da FonsecaEspecial para o G1

Tamanho da letra

Ampliar Foto

Foto: Reprodução/TV Globo

Nem todas essas normas são conhecidas pelos condutores brasileiros (Foto: Reprodução/TV Globo)

No trânsito existem regras, normas e regulamentações impostas pelas entidades que fiscalizam o tráfego, como Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), que é um órgão executivo da União cuja finalidade é supervisionar, coordenar, controlar e fiscalizar a política do Programa Nacional de Trânsito.
Estão sob seu controle os Detrans estaduais. O Contran (Conselho Nacional de Trânsito) é um órgão normativo e consultivo, responsável pela regulamentação do CTB (Código Nacional de Trânsito) e pela atualização permanente das leis de trânsito.

saiba mais

Também temos os Detrans, entidades responsáveis pela administração da frota de veículos nos estados, incluindo-se registros, emplacamentos e verificação dos itens de segurança obrigatórios. Cabem a essas entidades também a formação, a habilitação e o controle dos motoristas.
Dirigir sem camisa pode?
Pode. Os motoristas precisam obedecer a uma série de regras para dirigir, mas nem todas essas normas são conhecidas pelos condutores brasileiros. Além disso, muitos mitos rondam o imaginário, entre eles, a condição de dirigir sem camisa ou descalço. Ambas as circunstâncias são permitidas e não infringem a lei de acordo com o CTB.

Na direção o fato de dirigir sem camisa também é outro mito. Não há nenhuma referência no CTB a qualquer proibição de dirigir sem camisa, de biquíni, maiô, sunga ou com qualquer outro tipo de roupa mais confortável. Ainda mais em um país como o nosso, com um vasto litoral e com temperaturas elevadas.
Andar 'na banguela' pode?

Não pode. Muita gente não sabe, mas de acordo com o artigo 231 é proibido transitar com o veículo desligado ou desengrenado, em declive. Portanto, andar na “banguela”, além de ser uma infração leve sujeita a multa, é uma imprudência que pode custar a vida.
Grávidas podem dirigir?
As gestantes acabam ficando com medo de dirigir, mas de acordo com o código atual não existe restrição alguma. Esse receio deve existir por causa do antigo código de trânsito, que proibia a grávida de dirigir a partir do quinto mês. Segundo os médicos a restrição se faz somente a partir do oitavo mês de gestação.
Ainda assim não é uma regra do CTB. Antes do oitavo mês não tem problema algum, contanto que se tomem os cuidados necessários, como todo motorista. De qualquer forma essa deve ser uma decisão pessoal, levando em conta a individualidade de cada um. Via de regra, a partir do sexto mês de gravidez o bebê se movimenta mais na barriga, o que pode tirar a atenção da mulher. Além disso, os reflexos, durante a gestação, ficam mais lentos.
E dirigir descalço? É permitido?
Uma questão que faz parte da cultura popular é a permissão ou não para dirigir descalço. Pois saiba que qualquer condutor pode dirigir sem sapatos. É permitido dirigir descalço tanto na estrada quanto na cidade. O Código de Trânsito Brasileiro não faz nenhuma menção explícita sobre esse assunto. No artigo 252 é destacado apenas que é proibido dirigir usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa o uso dos pedais, como chinelo de dedo, tamancos ou outro calçado que não tenha as tiras presas atrás dos calcanhares. Quem é pego dirigindo de chinelos recebe 4 pontos na CNH e paga multa de R$ 85,13.

O que não pode?

Entretanto, há normas que poucos sabem ou fingem não saber, como estacionar distante da guia, jogar objetos em via pública e falar ao celular enquanto dirige com apenas uma das mãos. Todas essas citações são consideradas infrações e podem resultar em multa ao proprietário do automóvel (veja outros exemplos do que não pode no vídeo ao lado).
De quem é a preferência no cruzamento?
Aqueles que fizeram auto-escola e foram aprovados com louvor devem se lembrar dessa citação no código, mas a dúvida intriga alguns motoristas. Afinal, em um cruzamento sem sinalização, quem tem a preferência? De acordo com o artigo 29, quando veículos, transitando por fluxos que se cruzem, ao se aproximarem de local não sinalizado, terá preferência de passagem na ordem abaixo:
a) no caso de apenas um fluxo ser proveniente de rodovia, aquele que estiver circulando por ela;
b) no caso de rotatória, aquele que estiver circulando por ela;
c) nos demais casos, o que vier pela direita do condutor;
Escancarar a porta não pode
Muitos motoristas não sabem, mas de acordo com o artigo 49 o condutor e os passageiros não deverão abrir a porta do veículo, deixá-la aberta ou descer do veículo sem antes se certificarem de que isso não constitui perigo para eles e para outros usuários da via. Quem nunca se deparou com um desastrado pela frente? Mas isso não é o que pega nessa lei, o detalhe é o embarque e o desembarque, que só devem ocorrer do lado da calçada, exceto para o condutor. Esse artigo com certeza pega muita gente em rodoviárias e aeroportos.
Braço para fora também não pode
O braço de fora é uma regra que facilmente um condutor infringe. Seja para cumprimentar alguém ou apenas descansar o braço, o ato de dirigir com o braço para fora do veículo é proibido. A situação está prevista no artigo 252 e o CTB define a infração como média. O mesmo artigo também restringe o transporte de animais dentro do carro. Não é proibido levar animais de estimação dentro do automóvel, porém o que pode dar multa é carregar o bichinho no colo do condutor ou com parte do corpo para fora do carro.
Sujinhos de plantão
Por falar nisso, o artigo 172 do CTB deveria ser mais rigoroso. Ele prevê que ao atirar do veículo ou abandonar na via objetos ou substâncias o condutor está cometendo uma infração média. Não se deve atirar nada pela janela, nem mesmo uma bituca de cigarro, que aliás é uma cena digamos, corriqueira. Essa deveria ser uma regra mais exigida, pois é comum observar gente jogando lixo pela janela do carro.
Molhar os pedestres é contra a lei
Aqueles que gostam de desrespeitar os pedestres também estão infringindo a lei. De acordo com o artigo 171 - que fique bem claro, nesse caso é o artigo do CTB - aquele que utiliza o carro para arremessar sobre os pedestres ou veículos, água ou detritos, comete irregularidade de caráter médio, sujeito a multa. Quem nunca viu um espertalhão molhando pedestres em dia de chuva? Pois é, esse tipo de regra dificilmente pune alguém.
Acabou a gasolina? Multa!
É bom ficar atento com a falta de combustível. Pois é, de acordo com o artigo 180 ter seu veículo imobilizado na via por falta de combustível é uma falta média e pune com multa. Se estacionar o carro é seu drama, saiba que a baliza mal feita pode render uma multa. É isso mesmo, no artigo 181 esclarece que estacionar o automóvel afastado da guia ou meio-fio uma distância de cinqüenta centímetros a um metro é infração leve e o motorista ganha uma multa. Agora se o condutor for um desastrado ou desatento e deixar afastado da guia mais de um metro a infração passa a ser grave e então pesa muito mais no bolso.
O Detran de São Paulo disponibiliza uma tabela das multas, com códigos e respectivas pontuações no endereço eletrônico: http://www.detran.sp.gov.br/multas/multas.asp

Envie sua pergunta

Restou alguma dúvida? Clique abaixo em "escreva o seu comentário" e envie sua pergunta sobre este ou algum outro assunto relacionado a carros. Não esqueça de colocar seu nome e a cidade onde mora. Ainda esta semana o G1 vai publicar algumas perguntas dos leitores e as respostas do especialista.

 

WM 10.

Aprenda e entenda, não somos alma ou espírito como nos impõem as crenças em geral, culpa de nossa enganosa cultura religiosa.

Somos sim Energias-Conscientes e o Deus Verdadeiro, anti-religioso, Energia-Consciente-Plena-Consolidada, que está em tudo e em todos é Você em Miniatura, mas para entender esse fenômeno basta se conhecer. Grato.

Sds/César.

VOCÊ NÃO TEM NADA DE TAMANHO GRANDE AÍ NO ESTOQUE? ( LINDO !!! )

Nada pode magoá-lo a não ser que você dê poder para alguém o magoar.
ka ka ka BOM DIA! UM ÓTIMO FDS A TODOS.

garfield e corações
Wladia

Recado Para Orkut - Amor: 1

Minha amiga trabalha em um brechó de um hospital, como voluntária.

Certo dia adentrou na loja uma certa senhora bastante obesa, e de cara a minha amiga pensou que não tinha nada na loja na numeração dela. Se sentiu apreensiva e constrangida naquela situação, vendo a senhora percorrer as araras em busca de algo que minha amiga sabia que ela não encontraria.

Ficou angustiada, porque não queria que a senhora se sentisse mal pelo tamanho das peças de roupas, se sentindo excluída e fazendo a questão sobre o seu sobrepeso vir à tona de forma implícita.

Naquele momento minha amiga orou a Deus e pediu que lhe desse sabedoria para conduzir a situação evitando que a cliente se sentisse excluída ou humilhada na sua autoestima.

Foi quando o esperado aconteceu. A senhora se dirigiu à minha amiga e disse tristinha:

“É.. não tem nada grande, não é?

E a minha amiga, sem até aquele momento saber o que diria, simplesmente abriu os braços de uma ponta a outra e lhe respondeu:

“Quem disse??? Claro que tem!! Olha só o tamanho desse abraço! - E a abraçou com muito carinho.

A senhora então se entregou àquele abraço acolhedor e deixou-se tomar pelas lágrimas exclamando:

“Há quanto tempo que ninguém me dava um abraço.”

E chorando, tal qual uma criança a procura de um colo, lhe disse:

“Não encontrei o que vim buscar, mas encontrei muito mais do que procurava".

E naquele momento, através dos braços calorosos de minha amiga, Deus afagou a alma daquela criatura, tão carente de amor e de carinho.

Quantas almas não se encontram também tão necessitadas de um simples abraço, de uma palavra de carinho, de um gesto de amor.

Será que dentro de nós, se procurarmos no nosso baú, lá nas prateleiras da nossa alma, no estoque do nosso coração, também não acharemos algo “grande” que sirva para alguém?

__._

CHRIS

Como perder a virgindade em 10 segundos !!!

 

5555555

Ver ou comentar a postagem de Funny »

wayne wayne comentou na postagem de Funny. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Zuando o Flamengo.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Dorothy Fisher adicionou você ao Google+


Dorothy já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Dorothy Fisher. Ver tudo »

Snoop Dogg

Spiritual advisor

Adicionar aos círculos

Dave Cox

Elevendy Inc.

Adicionar aos círculos

Mark Cuban

HDNet, Dallas Mavericks, Magnolia Pictures

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.


Wladia

Adorei!!!!!!

Hahahahahaa.... muuuuito bom!

Bjs

O troco!

Aprenda e ponha em prática

PODE CLICKAR SEM MEDO !!!

http://www.youtube.com/embed/2ireN70Y1F0

YouTube
central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam

TheCesarJBN compartilhou um vídeo com você no YouTube:

O TROCO

Já tinha visto o texto, mas nunca tinha visto em vídeo.

Parabéns pela equipe que filmou isso!!!!!!!!

Muito bem bolado!!! 

Ronaldo Santos

 

curta-metragem sobre telemarketing.

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

Eu concordo…CR 10.

Concordo em gênero, número e grau.

ISSO PODERIA VIRAR UMA CAMPANHA DA NOSSA SOCIEDADE:

Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros, por que não colocar também:

de gente obesa em pacotes de batata frita,
de animais torturados nos cosméticos,
de acidentes de trânsito nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas,
de gente sem teto nas contas de água e luz, e
de políticos corruptos nas guias de recolhimento de impostos?

FANTÁSTICA IDÉIA!!!

SE VOCÊ CONCORDA, REPASSE...

Vulcão Lokon entrou em erupção na Indonésia & ITALIANOS ACOMPANHAM SÉTIMA ERUPÇÃO DO MONTE ETNA NESTE ANO…JB 10.

Vulcão Lokon entrou em erupção na Indonésia

terça-feira, 24 de abril de 2012

24-04-2012

A Agência de Gestão de Desastres da Indonésia indicou que as nuvens que cobrem a zona impediram o cálculo da altura que alcançou o fumo e as cinzas expulsas pelo vulcão.

As autoridades determinaram um raio de segurança de 2,5 quilómetros em redor da cratera e apelaram à população local para evitar qualquer actividade nesse perímetro, pois estão previstas novas erupções, mas até ao momento não foi ordenada qualquer evacuação do local.

O vulcão Lokon, com 1.580 metros de altura, tem tido uma forte actividade nas últimas duas décadas.

A Indonésia, que se encontra no chamado "Anel de Fogo do Pacífico", uma zona de grande actividade sísmica e vulcânica, tem cerca de 129 vulcões ativos.

Fonte: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=547669&tm=7&la...

Imagens: http://www.pardaphash.com/news/volcano-erupts...

http://www.indiavision.com/news/article/international/299449/volcan...

Extraído de: http://www.segundo-sol.com/2012/04/vulcao-lokon-entrou-em-erupcao-n...

******

ITALIANOS ACOMPANHAM SÉTIMA ERUPÇÃO DO MONTE ETNA NESTE ANO

terça-feira, 24 de abril de 2012

Imagem retirada do próprio vídeo logo mais abaixo

Italianos acompanham a sétima explosão do vulcão Etna, na Sicília, neste ano. As imagens noturnas são impressionantes. Jatos de lava são lançados a vários metros de altura. .

Por estar localizado em uma reserva, até agora a lava não ameaçou a região. O que piora é a qualidade do ar. Mas, até agora, não há nenhum alerta para os vizinhos do monte. Desta vez, o aeroporto próximo não precisou ser fechado.

Fonte: http://bandnewstv.band.com.br/noticias/...

Canal do youtube: http://www.youtube.com/user/tcx959
Veja também uma das webcams que monitora o vulcão:
Canal do youtube: http://www.youtube.com/user/dutchsinse

http://www.youtube.com/watch?v=UmtmXsOheW8&hd=1

Mais notícias:
http://www2.wnct.com/news/2012/apr/24/mount-etna-spews-lava-spectac...
http://www.cronacalive.it/etna-eruzione-nella-notte-boati-e-fontane...

*********************

Postado por André MA

Extraído do Site

SEGUNDO SOL

 

Regras de transito…WM 10.

 

Dirigir descalço é proibido? Tire dúvidas sobre o Código de Trânsito

Motorista que usa poça para molhar pedestre pode ser multado.
Especialista esclarece dúvidas sobre os mitos ao volante.

Ricardo Lopes da FonsecaEspecial para o G1

Tamanho da letra

Ampliar Foto

Foto: Reprodução/TV Globo

Nem todas essas normas são conhecidas pelos condutores brasileiros (Foto: Reprodução/TV Globo)

No trânsito existem regras, normas e regulamentações impostas pelas entidades que fiscalizam o tráfego, como Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), que é um órgão executivo da União cuja finalidade é supervisionar, coordenar, controlar e fiscalizar a política do Programa Nacional de Trânsito.
Estão sob seu controle os Detrans estaduais. O Contran (Conselho Nacional de Trânsito) é um órgão normativo e consultivo, responsável pela regulamentação do CTB (Código Nacional de Trânsito) e pela atualização permanente das leis de trânsito.

saiba mais

Também temos os Detrans, entidades responsáveis pela administração da frota de veículos nos estados, incluindo-se registros, emplacamentos e verificação dos itens de segurança obrigatórios. Cabem a essas entidades também a formação, a habilitação e o controle dos motoristas.
Dirigir sem camisa pode?
Pode. Os motoristas precisam obedecer a uma série de regras para dirigir, mas nem todas essas normas são conhecidas pelos condutores brasileiros. Além disso, muitos mitos rondam o imaginário, entre eles, a condição de dirigir sem camisa ou descalço. Ambas as circunstâncias são permitidas e não infringem a lei de acordo com o CTB.

Na direção o fato de dirigir sem camisa também é outro mito. Não há nenhuma referência no CTB a qualquer proibição de dirigir sem camisa, de biquíni, maiô, sunga ou com qualquer outro tipo de roupa mais confortável. Ainda mais em um país como o nosso, com um vasto litoral e com temperaturas elevadas.
Andar 'na banguela' pode?

Não pode. Muita gente não sabe, mas de acordo com o artigo 231 é proibido transitar com o veículo desligado ou desengrenado, em declive. Portanto, andar na “banguela”, além de ser uma infração leve sujeita a multa, é uma imprudência que pode custar a vida.
Grávidas podem dirigir?
As gestantes acabam ficando com medo de dirigir, mas de acordo com o código atual não existe restrição alguma. Esse receio deve existir por causa do antigo código de trânsito, que proibia a grávida de dirigir a partir do quinto mês. Segundo os médicos a restrição se faz somente a partir do oitavo mês de gestação.
Ainda assim não é uma regra do CTB. Antes do oitavo mês não tem problema algum, contanto que se tomem os cuidados necessários, como todo motorista. De qualquer forma essa deve ser uma decisão pessoal, levando em conta a individualidade de cada um. Via de regra, a partir do sexto mês de gravidez o bebê se movimenta mais na barriga, o que pode tirar a atenção da mulher. Além disso, os reflexos, durante a gestação, ficam mais lentos.
E dirigir descalço? É permitido?
Uma questão que faz parte da cultura popular é a permissão ou não para dirigir descalço. Pois saiba que qualquer condutor pode dirigir sem sapatos. É permitido dirigir descalço tanto na estrada quanto na cidade. O Código de Trânsito Brasileiro não faz nenhuma menção explícita sobre esse assunto. No artigo 252 é destacado apenas que é proibido dirigir usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa o uso dos pedais, como chinelo de dedo, tamancos ou outro calçado que não tenha as tiras presas atrás dos calcanhares. Quem é pego dirigindo de chinelos recebe 4 pontos na CNH e paga multa de R$ 85,13.

O que não pode?

Entretanto, há normas que poucos sabem ou fingem não saber, como estacionar distante da guia, jogar objetos em via pública e falar ao celular enquanto dirige com apenas uma das mãos. Todas essas citações são consideradas infrações e podem resultar em multa ao proprietário do automóvel (veja outros exemplos do que não pode no vídeo ao lado).
De quem é a preferência no cruzamento?
Aqueles que fizeram auto-escola e foram aprovados com louvor devem se lembrar dessa citação no código, mas a dúvida intriga alguns motoristas. Afinal, em um cruzamento sem sinalização, quem tem a preferência? De acordo com o artigo 29, quando veículos, transitando por fluxos que se cruzem, ao se aproximarem de local não sinalizado, terá preferência de passagem na ordem abaixo:
a) no caso de apenas um fluxo ser proveniente de rodovia, aquele que estiver circulando por ela;
b) no caso de rotatória, aquele que estiver circulando por ela;
c) nos demais casos, o que vier pela direita do condutor;
Escancarar a porta não pode
Muitos motoristas não sabem, mas de acordo com o artigo 49 o condutor e os passageiros não deverão abrir a porta do veículo, deixá-la aberta ou descer do veículo sem antes se certificarem de que isso não constitui perigo para eles e para outros usuários da via. Quem nunca se deparou com um desastrado pela frente? Mas isso não é o que pega nessa lei, o detalhe é o embarque e o desembarque, que só devem ocorrer do lado da calçada, exceto para o condutor. Esse artigo com certeza pega muita gente em rodoviárias e aeroportos.
Braço para fora também não pode
O braço de fora é uma regra que facilmente um condutor infringe. Seja para cumprimentar alguém ou apenas descansar o braço, o ato de dirigir com o braço para fora do veículo é proibido. A situação está prevista no artigo 252 e o CTB define a infração como média. O mesmo artigo também restringe o transporte de animais dentro do carro. Não é proibido levar animais de estimação dentro do automóvel, porém o que pode dar multa é carregar o bichinho no colo do condutor ou com parte do corpo para fora do carro.
Sujinhos de plantão
Por falar nisso, o artigo 172 do CTB deveria ser mais rigoroso. Ele prevê que ao atirar do veículo ou abandonar na via objetos ou substâncias o condutor está cometendo uma infração média. Não se deve atirar nada pela janela, nem mesmo uma bituca de cigarro, que aliás é uma cena digamos, corriqueira. Essa deveria ser uma regra mais exigida, pois é comum observar gente jogando lixo pela janela do carro.
Molhar os pedestres é contra a lei
Aqueles que gostam de desrespeitar os pedestres também estão infringindo a lei. De acordo com o artigo 171 - que fique bem claro, nesse caso é o artigo do CTB - aquele que utiliza o carro para arremessar sobre os pedestres ou veículos, água ou detritos, comete irregularidade de caráter médio, sujeito a multa. Quem nunca viu um espertalhão molhando pedestres em dia de chuva? Pois é, esse tipo de regra dificilmente pune alguém.
Acabou a gasolina? Multa!
É bom ficar atento com a falta de combustível. Pois é, de acordo com o artigo 180 ter seu veículo imobilizado na via por falta de combustível é uma falta média e pune com multa. Se estacionar o carro é seu drama, saiba que a baliza mal feita pode render uma multa. É isso mesmo, no artigo 181 esclarece que estacionar o automóvel afastado da guia ou meio-fio uma distância de cinqüenta centímetros a um metro é infração leve e o motorista ganha uma multa. Agora se o condutor for um desastrado ou desatento e deixar afastado da guia mais de um metro a infração passa a ser grave e então pesa muito mais no bolso.
O Detran de São Paulo disponibiliza uma tabela das multas, com códigos e respectivas pontuações no endereço eletrônico: http://www.detran.sp.gov.br/multas/multas.asp

Envie sua pergunta

Restou alguma dúvida? Clique abaixo em "escreva o seu comentário" e envie sua pergunta sobre este ou algum outro assunto relacionado a carros. Não esqueça de colocar seu nome e a cidade onde mora. Ainda esta semana o G1 vai publicar algumas perguntas dos leitores e as respostas do especialista.

 

WM 10.

Aprenda e entenda, não somos alma ou espírito como nos impõem as crenças em geral, culpa de nossa enganosa cultura religiosa.

Somos sim Energias-Conscientes e o Deus Verdadeiro, anti-religioso, Energia-Consciente-Plena-Consolidada, que está em tudo e em todos é Você em Miniatura, mas para entender esse fenômeno basta se conhecer. Grato.

Sds/César.

VOCÊ NÃO TEM NADA DE TAMANHO GRANDE AÍ NO ESTOQUE? ( LINDO !!! )

Nada pode magoá-lo a não ser que você dê poder para alguém o magoar.
ka ka ka BOM DIA! UM ÓTIMO FDS A TODOS.

garfield e corações
Wladia

Recado Para Orkut - Amor: 1

Minha amiga trabalha em um brechó de um hospital, como voluntária.

Certo dia adentrou na loja uma certa senhora bastante obesa, e de cara a minha amiga pensou que não tinha nada na loja na numeração dela. Se sentiu apreensiva e constrangida naquela situação, vendo a senhora percorrer as araras em busca de algo que minha amiga sabia que ela não encontraria.

Ficou angustiada, porque não queria que a senhora se sentisse mal pelo tamanho das peças de roupas, se sentindo excluída e fazendo a questão sobre o seu sobrepeso vir à tona de forma implícita.

Naquele momento minha amiga orou a Deus e pediu que lhe desse sabedoria para conduzir a situação evitando que a cliente se sentisse excluída ou humilhada na sua autoestima.

Foi quando o esperado aconteceu. A senhora se dirigiu à minha amiga e disse tristinha:

“É.. não tem nada grande, não é?

E a minha amiga, sem até aquele momento saber o que diria, simplesmente abriu os braços de uma ponta a outra e lhe respondeu:

“Quem disse??? Claro que tem!! Olha só o tamanho desse abraço! - E a abraçou com muito carinho.

A senhora então se entregou àquele abraço acolhedor e deixou-se tomar pelas lágrimas exclamando:

“Há quanto tempo que ninguém me dava um abraço.”

E chorando, tal qual uma criança a procura de um colo, lhe disse:

“Não encontrei o que vim buscar, mas encontrei muito mais do que procurava".

E naquele momento, através dos braços calorosos de minha amiga, Deus afagou a alma daquela criatura, tão carente de amor e de carinho.

Quantas almas não se encontram também tão necessitadas de um simples abraço, de uma palavra de carinho, de um gesto de amor.

Será que dentro de nós, se procurarmos no nosso baú, lá nas prateleiras da nossa alma, no estoque do nosso coração, também não acharemos algo “grande” que sirva para alguém?

__._

CHRIS

 

Como perder a virgindade em 10 segundos !!!

 

5555555

Ver ou comentar a postagem de Funny »

wayne wayne comentou na postagem de Funny. Desativar atualizações nesta postagem. Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Zuando o Flamengo.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Dorothy Fisher adicionou você ao Google+


Dorothy já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Dorothy Fisher. Ver tudo »

Snoop Dogg

Spiritual advisor

Adicionar aos círculos

Dave Cox

Elevendy Inc.

Adicionar aos círculos

Mark Cuban

HDNet, Dallas Mavericks, Magnolia Pictures

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.


Wladia

Adorei!!!!!!

Hahahahahaa.... muuuuito bom!

Bjs

O troco!

Aprenda e ponha em prática

PODE CLICKAR SEM MEDO !!!

http://www.youtube.com/embed/2ireN70Y1F0

YouTube
central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam

TheCesarJBN compartilhou um vídeo com você no YouTube:

O TROCO

Já tinha visto o texto, mas nunca tinha visto em vídeo.

Parabéns pela equipe que filmou isso!!!!!!!!

Muito bem bolado!!! 

Ronaldo Santos

 

curta-metragem sobre telemarketing.

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

►Lula visita Sarney….PC 10.

image0011

 

8 coisas estranhas que as pessoas tentaram trocar por sexo


Link to HypeScience

8 coisas estranhas que as pessoas tentaram trocar por sexo

Posted: 27 Apr 2012 07:49 PM PDT

Sexo é uma poderosa moeda. Quer algo? Sempre haverá alguém no mundo disposto a dá-lo por sexo. Veja as coisas mais malucas que as pessoas já tentaram obter oferecendo sexo Continua...

É possível morrer de dor nos testículos?

Posted: 27 Apr 2012 11:59 AM PDT

Todo mundo que já jogou bola deve ter levado no mínimo uma bolada “lá”, e sabe que a dor é intensa e não deixa você ver nem pensar nada, tudo que você quer fazer é se encolher e esperar uma passagem de volta para a vida. O que você talvez não sabia é que pode Continua...

Porque não devemos pedir curso superior para os PMs

Posted: 27 Apr 2012 11:00 AM PDT

Motivo: eles se insubordinariam. Foi esse um dos destaques da entrevista do atual governador do Paraná – Beto Richa (PSDB) – à rádio CBN, nesta quinta-feira Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Anti Flamenguista.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

Mural 72 - G-20 concorda em ampliar recursos do Fundo Monetário Internacional

Mural 72 - G-20 concorda em ampliar recursos do Fundo Monetário Internacional1Mural 72 - G-20 concorda em ampliar recursos do Fundo Monetário Internacional Pag.22Mural 72 - G-20 concorda em ampliar recursos do Fundo Monetário Internacional Pag.33Mural 72 - G-20 concorda em ampliar recursos do Fundo Monetário Internacional Pag.44Mural 72 - G-20 concorda em ampliar recursos do Fundo Monetário Internacional Pag.55

SAROS COMMODITIES BRASIL e outras 4 pessoas adicionaram você ao Google+

Adicione pessoas a seus círculos para segui-las e compartilhar com elas.

Não conhece algumas dessas pessoas? Você não precisa adicioná-las também. Elas visualizam apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

SAROS COMMODITIES BRASIL, ALBA VALERIA BARRA, Enoxh Eloe, Junior Jubyte e Mark Weikel.

Talvez você também conheça estas pessoas. Ver tudo »

veronica magalhães

143 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Sergey Brin

Google

Adicionar aos círculos

Nelo Cousin

227 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Altere o tipo de e-mails que o Google+ envia para você. Visite suas notificações para ver os perfis dessas pessoas ou para bloqueá-las.

Nada pode magoá-lo a não ser que você dê poder para alguém o magoar.
ka ka ka BOM DIA! UM ÓTIMO FDS A TODOS.

garfield e corações
Wladia

{ HTC } Adriano e Jobson - "Craks"

Seleção_0021

Seleção_0032

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

SUPEROFERTA COMPUTADORES


Ainda dá tempo de encontrar companhia para passar o Dia dos Namorados!
Ainda dá tempo de encontrar companhia para passar o Dia dos Namorados!

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

--
############################################################################
Vídeos, piadas, frases, coisas engraçadas, curiosidades, receitas e tudo o que a vida tem de bom, curioso, divertido ou diferente mas sem pornografia.
Venha participar, se divertir e fazer muitos amigos.
Para postar, envie um e-mail para psmatias_diversao@googlegroups.com
Para cancelar a inscrição, envie um e-mail para psmatias_diversao-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite http://groups.google.com/group/psmatias_diversao?hl=pt-BR
############################################################################
CONHEÇA TAMBÉM NOSSOS PARCEIROS:
http://br.groups.yahoo.com/group/C_NSFW/
http://br.groups.yahoo.com/group/descobri/
http://br.groups.yahoo.com/group/pinkworld_tc/

Amila Rajapaksha adicionou você ao Google+


Amila já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Amila Rajapaksha. Ver tudo »

Olaf Bathke

Photographer

Adicionar aos círculos

Alfie Goodrich

Japanorama Photography & Photo-school

Adicionar aos círculos

Christopher Michel

Nautilus Ventures

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

clubedodownload.org


Fringe S04E20 – Worlds Apart

Posted: 27 Apr 2012 11:43 PM PDT

O artigo Fringe S04E20 – Worlds Apart faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Fringe S04E20   Worlds Apart

[ Temporada Completa - Clique na Capa ]

Sinopse: As equipes de ambos os lados lutam por uma causa em comum e descobrem um desenvolvimento surpreendente ligado às crianças do Cortexiphan.

Título: Fringe
Título Traduzido: Fringe
Gênero: Drama | Horror | Mystery | Sci-Fi | Thriller
Episódio: 20
Data de Lançamento: 27/04/2012
Tamanho: ~ 140 Mb | ~ 350 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR

Fringe S04E20 – Worlds Apart
AVI Sem Legenda: DepositFiles | HolderFire | MojoFiles
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo Fringe S04E20 – Worlds Apart faz parte do conteúdo do Clube do Download.


The Finder S01E11 – The Inheritance

Posted: 27 Apr 2012 11:41 PM PDT

O artigo The Finder S01E11 – The Inheritance faz parte do conteúdo do Clube do Download.

The Finder S01E11 – The Inheritance

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Walter procura pelos homens que assassinaram o pai de um dos amigos de Isabel; Willa decide tentar entrar na faculdade.

Título: The Finder
Título Traduzido: The Finder
Gênero: Crime | Drama
Episódio: 11
Data de Lançamento: 27/04/2012
Tamanho: ~ Mb | ~~ Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda:PT/BR

Lista Episódios:

The Finder S01E11 – The Inheritance
Avi sem Legenda: DepositFiles | MojoFiles | HolderFile
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo The Finder S01E11 – The Inheritance faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Blue Bloods S2E20 – Working Girls

Posted: 27 Apr 2012 11:38 PM PDT

O artigo Blue Bloods S2E20 – Working Girls faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Blue Bloods S2E20 – Working Girls

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Quando uma tentativa é feita sobre a vida de uma testemunha no cuidado Danny e Jackie, eles percebem que a força-tarefa tem um espião; Erin recebe uma oferta de emprego que a faria trabalhar com seu pai.

Título Traduzido: Blue Bloods
Gênero: Crime | Drama
Episódio: 20
Data de Lançamento: 27/04/2012
Tamanho: ~ 123 Mb | ~350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Episódios:

Blue Bloods S2E20 – Working Girls
Avi sem Legenda: DepositFiles | MojoFiles | HolderFile
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo Blue Bloods S2E20 – Working Girls faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Grimm S1E19 – Leave it to the Beavers

Posted: 27 Apr 2012 11:35 PM PDT

O artigo Grimm S1E19 – Leave it to the Beavers faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Grimm S1E19 – Leave it to the Beavers

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Uma investigação sobre a morte de um trabalhador de construção civil leva Nick a um conflito no mundo das criaturas; Juliette faz Nick convidar Monroe para jantar.

Título: Grimm
Título Traduzido: Grimm
Gênero: Drama | Horror | Fantasia
Episódios: 19
Data de Lançamento: 27/04/2012
Tamanho: ~ 120Mb | 350 ~ Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR

Grimm S1E19 – Leave it to the Beavers
Avi sem Legenda: DepositFiles | MojoFiles | HolderFile
Legenda para AVI: [ Em breve ]
RMVB Legendado: [ Em breve ]

O artigo Grimm S1E19 – Leave it to the Beavers faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Magic City S1E03 – Castles Made of Sand

Posted: 27 Apr 2012 11:23 PM PDT

O artigo Magic City S1E03 – Castles Made of Sand faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Magic City S1E03 – Castles Made of Sand

[Clique na Capa - Temporada Completa]

SinopSE: Ike contata sua rica ex-cunhada para pedir um favor, enquanto tenta subornar funcionários para legalizar o jogo do casino. Enquanto isso, Ben se pergunta se sua mulher está sendo infiel e Vera recebe a visita de um velho amigo.

Título: Magic City
Título Traduzido: Magic City
Gênero: Suspense
Episódio: 03
Data de Lançamento: 20/04/2012
Tamanho: ~ 135 Mb | ~350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Episódios:

Magic City S1E03 – Castles Made of Sand
Avi sem Legenda: DepositFiles | MojoFiles | HolderFile
Legenda para AVI: LegendaPtBr
Rmvb Legendado: DepositFiles | MojoFiles | HolderFile

O artigo Magic City S1E03 – Castles Made of Sand faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Como Agarrar Meu Ex-Namorado – R5 AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Posted: 27 Apr 2012 09:31 PM PDT

O artigo Como Agarrar Meu Ex-Namorado – R5 AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Como Agarrar Meu Ex Namorado   R5 AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: One for the Money
Gênero: Ação, Comédia
Duração: 91 Minutos
Diretor: Julie Anne Robinson
Lançamento: 2012
Tamanho: 800 Mb
Formato: R5
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português

IMDB Ratings: 5,0/10

Sinopse: Recém-demitida e divorciada, Stephanie (Katherine Heigl) convenceu o primo Vinnie (Patrick Fischler) a empregá-la como caçadora de recompensas. Já em sua primeira missão, ela tem de capturar o policial aposentado Joe (Jason O’Mara), que descobre ser um ex-namorado que a seduziu e abandonou no colegial.

Elenco:

Katherine Heigl … Stephanie Plum
Jason O’Mara … Joe Morelli
Daniel Sunjata … Ranger
John Leguizamo … Jimmy Alpha
Sherri Shepherd … Lula
Debbie Reynolds … Grandma Mazur
Debra Monk … Mrs. Plum
Nate Mooney … Eddie Gazarra
Adam Paul … Bernie Kuntz
Fisher Stevens … Morty Beyers
Ana Reeder … Connie
Patrick Fischler … Vinnie Plum
Ryan Michelle Bathe … Jackie
Leonardo Nam … John Cho
Annie Parisse … Mary Lou

Como Agarrar Meu Ex Namorado   R5 AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

AVI Dual Áudio: (PigSonic) (HolderFile)
Legenda: BAIXAR
RMVB Dublado: (PigSonic) (HolderFile)

O artigo Como Agarrar Meu Ex-Namorado – R5 AVI Dual Áudio + RMVB Dublado faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Supernatural S7E20 – The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo

Posted: 27 Apr 2012 08:20 PM PDT

O artigo Supernatural S7E20 – The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Supernatural S7E20   The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo

[Clique na Capa - Temporada Completa]

Sinopse: DICK ROMAN (James Patrick Stuart) adquire um disco rígido que contém informações confidenciais sobre Dean e Sam; Bobby tenta ajudar os irmãos a recuperar o disco rígido, mas sua raiva em relação a Dick fica no caminho.

Título: Supernatural
Título Traduzido: Sobrenatural
Gênero: Drama | Fantasia| Horror |Thriller
Episódio: 20
Ano de Lançamento: 2011
Data da Exibição: 27/04/2012
Tamanho: ~115 Mb | 350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR

Assistir On line: Aqui às 22:00 horas

Supernatural S7E20 – The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo
AVI Sem Legenda: DepositFiles | HolderFire | MojoFiles
Legenda para AVI: [ Em breve dia 28.04.2012 ]
RMVB Legendado: [ Em breve dia 28.04.2012 ]

Supernatural S7E20 – The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo

O artigo Supernatural S7E20 – The Girl With the Dungeons and Dragons Tattoo faz parte do conteúdo do Clube do Download.


As Brasileiras – S01E13

Posted: 27 Apr 2012 08:09 PM PDT

O artigo As Brasileiras – S01E13 faz parte do conteúdo do Clube do Download.

As Brasileiras – S01E13

[ Temporada Completa Clique na Capa ]

Sinopse: Brava e revoltada, é uma menina metida a moderna que briga com todos. Filha de Olinda (Regina Braga), ela não admite o fato de sua mãe abandonar a viuvez e se envolver com uma mulher. Mesmo decidindo não olhar mais na cara da mãe, vai ser difícil não encontrar com alguém que circula e freqüenta os mesmos lugares numa cidade não muito grande. Gabriela (Sandy) é “A reacionária do Pantanal”!

Temporada: 1ª
Episódio: 13
Lançamento: 26/04/2012
Duração: 25 Minutos
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 300 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L


Episódio:

As Brasileiras S01E13
(HoldFire) (DepositFiles) (MojoFiles)

O artigo As Brasileiras – S01E13 faz parte do conteúdo do Clube do Download.


Como Agarrar Meu Ex-Namorado – DVDRip AVI Dublado + RMVB

Posted: 27 Apr 2012 11:05 AM PDT

O artigo Como Agarrar Meu Ex-Namorado – DVDRip AVI Dublado + RMVB faz parte do conteúdo do Clube do Download.

Como Agarrar Meu Ex Namorado   DVDRip AVI Dublado + RMVB

INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: One For the Money
Título Traduzido: Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Gênero: Comédia
Duração: 90 Min.
Diretor: Julie Anne Robinson
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 295 MB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legenda: S/L

Sinopse: Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo – o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido.

Elenco:
Katherine Heigl … Stephanie Plum
Jason O\’Mara … Joe Morelli
Daniel Sunjata … Guarda-florestal
John Leguizamo … Jimmy Alpha
Sherri Shepherd … Lula
Debbie Reynolds … Vovó Mazur
Debra Monk … Sra. Plum
Nate Mooney … Eddie Gazarra

Release by: Ikki Fenix
Encoder by: Sturmer

Como Agarrar Meu Ex Namorado   DVDRip AVI Dublado + RMVB

AVI Dublado: (RapidGator) (LetitBit) (DepositFiles) (BitShare)
RMVB Dublado: (RapidGator) (LetitBit) (UploadBoost) (BitShare)

O artigo Como Agarrar Meu Ex-Namorado – DVDRip AVI Dublado + RMVB faz parte do conteúdo do Clube do Download.


You are subscribed to email updates from Clube do Download
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

WM 10.

Bonita mensagem da idade do pensamento, plano relativo (material/espiritual).

Muito longe, mas muito distante mesmo da idade da razão (Consciência Plena). Grato.

Sds/César.

O terço cantado por Roberto Carlos - Vale a pena ouvir….PPS.

Nada pode magoá-lo a não ser que você dê poder para alguém o magoar.
ka ka ka BOM DIA! UM ÓTIMO FDS A TODOS.

garfield e corações
Wladia

{psmatias} , Besta é tú!!!!

O mineirinho vê uma mulher linda, com seios espetaculares, saltar do ônibus. ATT000012
Corre até ela e pergunta:

ATT000024

- O moça ocê deixa eu morder seus seios por 50 reais? - Você deve estar maluco - diz a moça.

- E por R$ 500,00 ocê deixaria?
- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.
De olho no volume daqueles seios, ele insiste:

ATT000035
- Por R$ 5.000,00 ocê deixaria eu morder seus seios maravilhosos? - A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde: - Por R$ 5.000,00 tudo bem. Então vamos até aquele cantinho...

ATT000041ATT000053

Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e libera tudo pro Mineirinho. O mineirinho beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada de morder... Até que a mulher perde a paciência: - Você não vai morder? - Eu não! É muito caro!

ATT000067


ATT000076

-- (¸.•´...¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) " Se pudessemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensassemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes !! " Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades, às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." Coríntios 13:1 (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)Preto de copas (cartas)*Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)*Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)*Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)*Preto de copas (cartas) ·:::::· ( Y ) ¸,.·´¨`·.( -.-*).·´¨`·.,¸ ¨`·--·( ")(` )·--·´¨ (`'o.¸(`'o.¸ ¸.o'´) ¸.o'´) .«?*Cínthiapiu*?». (¸.o'´(¸.o'´ `'o.¸)`' o.¸) Preto de copas (cartas)*Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)*Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)*Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)*Preto de copas (cartas) .¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´...¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨).

--

CHRIS