sábado, 14 de julho de 2012

O QUE TENS, MINHA MENINA? PRIMEIRA!….WB 10.

“Nesta vida temos três professores importantes: o ‘Momento Feliz’, o ‘Momento Triste’ e o ‘Momento Difícil’.
O ‘Momento Feliz’ mostra o que não precisamos mudar.
O ‘Momento Triste’ mostra o que precisamos mudar.
O ‘Momento Difícil’ mostra que somos capazes de superar.”

O que tens, minha menina?

Imagem inline 1

Dilma Roussef e seu Ex-Ministro da Educação Fernando Haddad, visitam uma escola modelo no nosso país maravilha.
Numa sala de aula do ensino fundamental, cheia de jornalistas, a ensaiada "cumpanhêra" professora, com ambição a uma futura boa colocação, pergunta aos alunos:
- Onde existem as melhores escolas do mundo?
- No Brasil. - Respondem todos.
- Onde existem os melhores livros escolares do mundo?
- No Brasil. - Respondem.
- E onde há os melhores recreios do mundo?
- No Brasil. - Respondem mais uma vez.
- E onde existem as melhores cantinas, que servem os melhores almoços, com boas sobremesas?
- Nas escolas do Brasil!
A professora, ainda insaciada, continua:
- Onde é que vivem as crianças mais felizes do mundo?
- No Brasil! - respondem os alunos com a lição bem estudada.
Os tradutores iam informando à comitiva estrangeira, todos abanavam a cabeça, impressionadíssimos.
Nisto, uma garota no fundo da sala começa a chorar.
Com as televisões transmitindo ao vivo, Dilma, para impressionar os convidados e jornalistas, pondo-se a jeito para as câmeras, resolve acudir à menina perguntando-lhe:
- Que tens, minha menina?
Responde a menina, soluçando:
- QUERO IR PARA O BRASIL!!!

 

Maurílio Touro, Leandro Naja e James Silveira saem consagrados do Nocaute Fight Combat

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 14, 2012

Texto – Junior Samurai

Essa sexta-feira 13, não foi de terror e sim de muita emoção aos mais de novecentos espectadores que compareceram ao ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza. Como era de ser esperado, o NFC Nocaute Fight Combat trouxe muita empolgação dentro do octagon. Principalmente pelas duas disputas de cinturão, ingrediente saboroso para o sucesso do torneio.

Na luta principal da noite Maurilio Touro, que é destaque nacional na categoria meio-pesado, foi rápido no gatilho e só precisou de 50seg para derrubar Paulo César, o PC, montar e finalizar com um  armlock, faturando o cinturão do evento. Na outra disputa pela cinta do torneio, James Dinamite e Rivânio Aranha protagonizaram um combate acirrado e muito movimentado, vencido pelo primeiro por decisão dividida dos jurados.

A disputa que mais empolgou a plateia foi entre Leandro Fontes, o Naja, e Felipe Baixote. Leandro fez jus ao codinome, e como o réptil enlaçou, encaixou um triângulo e arrochou até seu oponente dar os três tapinhas.

Ainda pelo card principal, Fabio Fogo encarou Berg Caucaia e dominou totalmente o duelo para chegar à 14a vitória na carreira. Fogo foi com tudo, conseguiu acertar bons golpes e derrubou o caucaiense, já no solo continuou socando até o juiz interromper.

Se no card principal o bicho pegou, no preliminar não faltou vibração.

Indio Paiakã, representante do Projeto Luta pela Vida, mostrou um estilo diferente, sempre com as mãos abertas, olhar fixo no adversário e dominando o centro do ringue, ele logo chegou onde queria, o nocaute. João Paulo foi presa fácil e depois de dois golpes em pé, mais uma saraivada no solo, encerraram o embate.

Quem pirou de vez foi Carlos Doido, aluno de Maurilio Touro, que depois de muita trocação, encaixou um triângulo, para em seguida esticar o braço de Marcio Vieira no segundo giro.

Outro que chamou a atenção foi o pupilo de Thiago Goiabeira, o garoto Claudio Neto, que mostrou um Jiu-Jitsu afiado. O faixa-azul raspou, montou, encaixou armlock, triângulo, mata-leão e outros golpes, mas só não finalizou por que bateu de frente com o raçudo Léo Silveira, que vendeu caro a derrota por decisão unânime.

No confronto entre faixas-roxas, quem levou a melhor, foi Wilmar Oliveira, o Wolverine, que conseguiu pegar as costas do duro Talmon Lima e finalizar com um esgana-ganso no primeiro round. Já Liotim e Paulo Neto começaram na trocação, mas o atleta da GB Nocaute acertou uma série de socos no ground and pound e conseguiu o nocaute técnico no segundo assalto. A torcida foi à loucura.

Teo Menezes acertou os melhores golpes na trocação contra Kirio, e depois de conectar dois cruzados certeiros, Kirio sentiu. Teo aproveitou o momento, continuou socando e conseguiu o nocaute técnico ainda na primeira parcial. Já Elidio Junior foi para cima desde o primeiro segundo, e não deixou Dim Lioto se encontrar, com um chute alto, um jab e um direto, fez o pupilo de André Lunga desabar. No chão recebeu uma saraivada de socos e acabou nocauteado.

NFC – Nocaute Fight Combat
Ginásio Aécio de Borba, Fortaleza
13 de julho de 2012

MMA Profissional                                                                                                            
Maurílio Touro finalizou Paulo César PC com um armlock no R1        
James Silveira venceu Rivânio Aranha por decisão dividida dos jurados
Fábio Fogo venceu Berg Caucaia por nocaute técnico no R1
Leandro Naja finalizou Felipe Baixote com um armlock dentro do triângulo no R1

MMA Estreantes
Elídio Júnior (Chiquerim Team) venceu Dim Lioto(GB Nocaute) por nocaute técnico no R1
Teo Meneses (Chiquerim Team) venceu Kírio (GB Nocaute) por nocaute técnico no R1
Liotim (GB Nocaute) venceu Paulo Neto (Chiquerim Team) por nocaute técnico no R2
Vilmar Wolverine (Marcos Moreno/Rinos) finalizou Talmon Rodrigues (GB Nocaute) com um esgana-ganso no R1
Claudio Neto (Thiago Goiabeira) venceu Leo Silveira (Dragon Fight/Nova União) por decisão unânime
Carlos Doido (GB Nocaute) finalizou Marcio Vieira (Game Fight) com um armlock no R2
Índio Paiakã (MG-Black Belt) nocauteou João Paulo (Game Fight) no R1

Muay Thay
Sapeca (Kombat) venceu Carlos Marney (Dentão) por pontos

(PORTAL MEIA GUARDA)

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Eric Faria Pânico na TV.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

REBANHO DO SOFRIMENTO E DA DOR – ABAIXO:

Marcha para Jesus reúne mais de 1 milhão de evangélicos em São Paulo

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 14, 2012

A 20ª edição da Marcha para Jesus reuniu cerca de 1,2 milhão de pessoas na Zona Norte deSão Paulo neste sábado (14), segundo balanço da Polícia Militar divulgado pelo SPTV.  Segundo a PM, até as 19h não havia registro de ocorrências.

A concetração de fiéis começou pela manhã, na Praça da Luz, no Centro. Por volta das 10h30, os evangélicos seguiram em caminhada em direção a Santana, na Zona Norte. A previsão é que as apresentações na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira durem até as 21h30- o primeiro show começou pouco antes das 12h. Nesta 20ª edição da Marcha para Jesus, 12 trios elétricos participam do evento, como mostrou o SPTV.

Trânsito
Por conta do evento, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegou a registrar cerca de 40 km de filas na capitão entre as 12h e as 14h, índice atípico para o horário em um sábado. A lentidão se concentrou em importantes na região do evento. Por volta das 19h, a CET registrava apenas 13 km de filas na capital. A pior situação no horário era a Avenida dos Bandeirantes, com 3 km de congestionamento na pista sentido Marginal Pinheiros.

A CET montou um esquema especial de trânsito em vias da cidade de São Paulo por conta da marcha. De acordo com a companhia, os participantes da marcha começaram a concentração na Praça da Luz, no Centro, no início da manhã deste sábado. De lá, o grupo percorrerá as avenidas Tiradentes e Santos Dumont até a praça Campos de Bagatelle.

Por conta da grande quantidade de pessoas esperadas para o evento, a CET interditou algumas vias da região durante o percurso. O Terminal Armênia ficará fechado entre 10h e 14h. Neste período, os ônibus serão desviados para a Ponte da Vila Guilherme, seguindo pela Avenida Bom Jardim, ruas Araguaia, Canindé, Olarias e Pedro Vicente, e Avenida Cruzeiro do Sul.

(G1)

 

Re: Mary Beth Brennan graduates college!

congrats mary! <3

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize o evento de Mary Beth Brennan »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. peeyush sharma comentou o evento de Mary Beth Brennan. Desativar atualizações para este evento. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Sage Stallone: Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto em Los Angeles

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 14, 2012

O filho do ator norte-americano Sylvester Stallone, que se consagrou famoso no papel dolutador  de box Roque Balboa, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles. Sage Stallone, de 36 anos, aparentemente foi vítima de uma overdose de remédios.

O chefe de polícia Ed Winter, que confirmou a morte do filho do ator, disse que não havia sinais de que ele tivesse se suicidado. Mas embalagens de remédios foram encontrados em sua residência, as quais não foram identificadas pelo policial, tampouco a quantidade. Ele acrescentou que uma autópsia deve confirmar a causa da morte nos próximos dias e que serão feitas investigações sobre o histórico médio de Sage. Winter acredita que a causa da morte só poderá ser confirmada, no entanto, em várias semanas. Sage foi encontrado inconsciente por uma empregada.

“Sylvester Stallone está inconformado e agoniado pela perda repentina de seu filho”, disse sua assessora Michelle Bega em nota. Sage Moonblood Stallone era o filho mais velho de Stallone e trabalhou com ele em dois filmes. Ele era o primeiro de dois filhos que Stallone teve com sua primeira esposa, Sasha Czack.

Sage estreou no cinema ao lado de seu pai na década de 1990 no filme Rocky V e posteriormente no filme Daylight, em 1996. Também nesse ano, Sage Stallone e o veterano editor de filmes Bob Murawski fundaram a Grindhouse Releasing, uma companhia dedicada à preservação e à promoção de B-movies (filmes de baixo custo) e apelativos das décadas de 1970 e 1980. Ele dirigiu em 2006 o filme “Vic”, apresentado no Festival de Palm Springs.

As informações são da Associated Press.

 

Demóstenes Torres (ex-DEMO) cassado por 56 senadores….WM 10.

 

iPad fabricado no Brasil chega às lojas, mas preço não cai

POR DIALOGOSPOLITICOS JULHO 14, 2012

Já estão sendo vendidos no Brasil unidades do iPad fabricadas nacionalmente, na fábrica da Foxconn em Jundiaí, no interior de São Paulo. A loja online da Apple comercializa a segunda e terceira gerações do aparelho com fabricação nacional, mas o preço continua o mesmo do tablet que era importado da China, apesar das isenções fiscais que recebe para ser produzido no País.

A Foxconn foi autorizada em janeiro a fabricar tablets no País com incentivos fiscais, dentro do Processo Produtivo Básico (PPB), com isenção da cobrança de PIS/Cofins e redução do IPI de 15% para 3%. Contatada pelo Terra, a Apple afirmou que não comenta sobre a fabricação de produtos. A Foxconn ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A lei que inclui os tablets no regime que dá incentivos fiscais para produção de bens de informática foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff em 11 de outubro do ano passado. Em maio de 2011, uma medida provisória estabeleceu a inclusão dos tablets pouco depois que membros do governo anunciaram que a taiwanesa Foxconn estava avaliando fabricar produtos da Apple no país, incluindo o tablet iPad.

Para terem direito aos benefícios tributários, as fabricantes precisam atender ao Processo Produtivo Básico (PPB), que representa o conjunto mínimo de etapas que caracterizam a industrialização local de determinado produto. De acordo com o secretário de Políticas de Informática do Ministério da Ciência e Tecnologia, Virgílio Almeida, as regras do PPB não exigem que as companhias reduzam os preços dos aparelhos.

“Ano passado o governo agiu para criar condições para atrair a indústria de tablet para o Brasil e colocou o aparelho na Lei do Bem. O consumidor vai ver o beneficio na queda no preço na medida que o mercado e a escala aumentarem. O que o ministério espera que aconteça, ao criar o beneficio para a indústria como um todo, é criar competição”, afirmou o secretário ao Terra.

Segundo Almeida, o objetivo de atrair a indústria para o País deu certo: 36 companhias já pediram autorização para fabricar tablets no Brasil dentro do Processo Produtivo Básico, e 17 delas já conseguiram. Entre as fabricantes nacionais do aparelho estão a Foxconn, que monta o iPad, Semp Toshiba, Samsung, Motorola e Positivo.

“Essas empresas estão produzindo aqui um equipamento de classe mundial, e essa tecnologia vai se irradiando, o ecossistema industrial se alimenta dessa tecnologia”, afirma o secretário.

No caso dos tablets, o PPB determina que pelo menos 50% das placas-mãe usadas nos aparelhos sejam fabricadas no País. Para este ano, as regras exigem que 80% da placa-mãe, 20% da memória e 50% dos carregadores sejam nacionais. As empresas precisam também investir pelo menos 4% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento.

Em 2013, 95% da placa-mãe precisa ser fabricada em território brasileiro, 50% da placa Wi-Fi, 20% da placa 3G, 30% da memória e 80% dos carregadores. Para 2014, as empresas têm que, obrigatoriamente, usar telas fabricadas no País, componente que hoje é produzido em apenas quatro países asiáticos.

(PORTAL TERRA)

 

MAGIC SHOW….RG 10.

VALE A PENA VER

NÃO DEIXE DE VER

Como ele faz isto? Não me pergunte porque também não sei.

Click no link abaixo e divirta-se

http://www.youtube.com/watch_popup?v=sKns1uatyNg&vq=medium

563492_355364881203704_1547409025_n1

 

 

REZA BRAVA….WM 10.

Nada pode magoá-lo a não ser que você dê poder para alguém o magoar.
SE VC ESTÁ PROCURANDO EMPREGO ENTRE NO MEU GRUPO VAGAS DE EMPREGOS E ESTÁGIOS NO FACEBOOK, É SÓ CLICAR NO LINK:
http://www.facebook.com/groups/301711379907903/?bookmark_t=group
Se tá ruim pra nós, imagina pra quem não tem internet.

Wladia

REZA BRAVA

Imagem Imperdível!…WM 10.

 

titanic

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇĂO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.


Super Oferta HP 430


Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.

Yahoo! Grupos

Trocar para: SĂł Texto, Resenha DiĂĄriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___


beijos
Perla

Mulher feia…PC 10.

!!!mulher-feia1

 

O pivô que fez Fátima Bernardes deixar o JN…..EF 10.

BOMBÁSTICA!!!!!!!!!!
ESTOUROU! CONHEÇA O VERDADEIRO MOTIVO QUE FEZ A GLOBO TROCAR FÁTIMA
BERNARDES
Simplesmente, ela foi forçada a deixar a função de apresentadora do JN,
que exercia há mais de 10 anos, por ter sido considerada superada pelo
talento, desenvoltura, elegância e simpatia da correspondente da emissora
na cidade de Mossoró - RN, e que há mais de seis meses vem sendo
estrategicamente preparada para assumir a função de ancora do JN juntamente
com o William Bonner.
A Globo designou temporariamente a Patrícia Poeta para fazer essa
importante transição, até que a nova e definitiva apresentadora conclua os
últimos treinamentos que está recebendo da área de Telejornalismo
Internacional da Globo.
Estima-se que ela deverá entrar no ar definitivamente na apresentação do
final de ano.
Vejam em primeira mão a nova apresentadora e o seu comentário abalizado
sobre o "Vazamento de petróleo na bacia de Campos".
Veja o video.

 

 

 

Resultado de Loterias – CAIXA.

C A I X A E C Ô N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

M E G A S E N A

------------------

Concurso : 1406

Data : 14/07/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 07 - 10 - 38 - 17 - 24 - 57

(por ordem crescente) 07 - 10 - 17 - 24 - 38 - 57

VALOR ACUMULADO: R$ 3.161.842,16ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 6.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 18/07/2012Nº de Ganhadores Sena: 0

Rateio do prêmio (sena): R$ 0,00

Nº de Ganhadores Quina: 134

Rateio do prêmio (quina): R$ 12.809,17

Nº de Ganhadores Quadra: 9133

Rateio do prêmio (quadra): R$ 268,48

Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 5.465.749,45

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 27.562.937,71

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 29.317.880,00

------------------

Concurso : 1405

Data : 11/07/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 14 - 17 - 32 - 37 - 39 - 03

(por ordem crescente) 03 - 14 - 17 - 32 - 37 - 39

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 2.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 14/07/2012Nº de Ganhadores Sena: 1

Rateio do prêmio (sena): R$ 27.622.910,73

Nº de Ganhadores Quina: 315

Rateio do prêmio (quina): R$ 9.536,48

Nº de Ganhadores Quadra: 15516

Rateio do prêmio (quadra): R$ 276,58

Valor acumulado para o próximo concurso de final 0 (zero): R$ 3.478.305,81

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 27.111.245,95

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 51.310.412,00

D U P L A S E N A

--------------------

CONCURSO : 1089

DATA : 13/07/2012

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 42 - 30 - 27 - 28 - 23 - 41

(por ordem crescente) 23 - 27 - 28 - 30 - 41 - 42

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 0

Rateio do prêmio: R$ 0,00

VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 554.852,49

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 800.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 17/07/2012

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 38 - 42 - 45 - 31 - 33 - 06

(por ordem crescente) 06 - 31 - 33 - 38 - 42 - 45

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 0

Rateio do prêmio da Sena: R$ 0,00

N° de ganhadores da Quina: 26

Rateio do prêmio da Quina: R$ 4.345,53

N° de ganhadores da Quadra: 1796

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 59,91

--------------------

CONCURSO : 1088

DATA : 10/07/2012

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 42 - 41 - 13 - 12 - 28 - 47

(por ordem crescente) 12 - 13 - 28 - 41 - 42 - 47

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 1

Rateio do prêmio: R$ 1.509.063,40

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 300.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 13/07/2012O PRÊMIO DA SENA DO 2º SORTEIO FICA ACUMULADO PARA O 1º SORTEIO DO PRÓXIMO CONCURSO.

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 18 - 50 - 42 - 12 - 16 - 09

(por ordem crescente) 09 - 12 - 16 - 18 - 42 - 50

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 0

Rateio do prêmio da Sena: R$ 0,00

N° de ganhadores da Quina: 34

Rateio do prêmio da Quina: R$ 3.931,76

N° de ganhadores da Quadra: 2278

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 55,88

L O T O M A N I A

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 1262

Data : 14/07/2012

VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA PÁSCOA - R$ 5.412.471,17.

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 54 - 49 - 70 - 76 - 56 - 98 - 35 - 60 - 20 - 86

64 - 62 - 23 - 82 - 59 - 33 - 81 - 94 - 58 - 15

(por ordem crescente) 15 - 20 - 23 - 33 - 35 - 49 - 54 - 56 - 58 - 59

60 - 62 - 64 - 70 - 76 - 81 - 82 - 86 - 94 - 98

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): Acumulou!

Valor Acumulado (em R$) : 2.482.468,20

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 6

Rateio (em R$): 53.292,20

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 170

Rateio (em R$): 1.880,90

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 2025

Rateio (em R$): 98,68

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 7223

Rateio (em R$): 27,66

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$): -

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 3.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 18/07/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$6.485.677,50

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 1261

Data : 11/07/2012

VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA PÁSCOA - R$ 5.052.748,80.

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 46 - 25 - 99 - 64 - 71 - 85 - 98 - 61 - 04 - 95

21 - 55 - 77 - 09 - 86 - 62 - 66 - 96 - 14 - 89

(por ordem crescente) 04 - 09 - 14 - 21 - 25 - 46 - 55 - 61 - 62 - 64

66 - 71 - 77 - 85 - 86 - 89 - 95 - 96 - 98 - 99

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): Acumulou!

Valor Acumulado (em R$) : 1.763.023,50

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 8

Rateio (em R$): 33.742,86

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 92

Rateio (em R$): 2.934,16

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 1103

Rateio (em R$): 152,95

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 6613

Rateio (em R$): 25,51

Valor Acumulado (em R$) : -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$): -

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 2.400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 14/07/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$5.475.355,50

L O T E R I A F E D E R A L

-------------------------------

Extração: 04675

Data: 14/07/2012

1° PRÊMIO

Valor : 1.000.000,00

Nº Bilhete : 60.512

2° PRÊMIO

Valor : 32.000,00

Nº Bilhete : 44.749

3° PRÊMIO

Valor : 16.800,00

Nº Bilhete : 56.827

4° PRÊMIO

Valor : 16.300,00

Nº Bilhete : 13.227

5° PRÊMIO

Valor : 15.005,00

Nº Bilhete : 63.710

-------------------------------

Extração: 04674

Data: 11/07/2012

O BILHETE GANHADOR DO 1º PRÊMIO FOI DISTRIBUÍDO PARA VALINHOS/SP.

1° PRÊMIO

Valor : 250.000,00

Nº Bilhete : 47.215

2° PRÊMIO

Valor : 25.000,00

Nº Bilhete : 63.857

3° PRÊMIO

Valor : 15.500,00

Nº Bilhete : 67.629

4° PRÊMIO

Valor : 14.000,00

Nº Bilhete : 09.281

5° PRÊMIO

Valor : 12.058,00

Nº Bilhete : 83.514

Se o número do seu bilhete não é um dos 5 primeiros prêmios, não desanime!

Visite a página de loterias da CAIXA e verifique se você está em outra faixa de premiação (www.caixa.gov.br).

L O T O G O L - ÚLTIMO RESULTADO

---------------------------

Concurso : 520

Data da Apuração: 09/07/2012

Resultado

JOGO 1

-------

FLUMINENSE/RJ 1

FLAMENGO/RJ 0

Data : Domingo

JOGO 2

-------

SANTOS/SP +

GRÊMIO/RS 2

Data : Domingo

JOGO 3

-------

SÃO PAULO/SP 3

CORITIBA/PR 1

Data : Domingo

JOGO 4

-------

AMÉRICA/MG 3

ATLÉTICO/PR 2

Data : Sábado

JOGO 5

-------

CRB/AL +

AMÉRICA/RN 2

Data : Sábado

1ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 0

Valor: R$ 0,00

Valor Acumulado: R$ 77.103,16

2ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 0

Valor: R$ 0,00

Valor Acumulado: R$ 23.284,51

3ª Faixa

---------

Apostas premiadas: 220

Valor: R$ 151,19

Valor Acumulado: R$ 0,00

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOGOL)*: R$ 100.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 16/07/2012

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$289.670,50

L O T E C A - ÚLTIMO RESULTADO

-----------------------------------

Concurso: 518

Data da Apuração: 09/07/2012

Valor acumulado para o próximo concurso de final zero: R$ 289.838,05

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTECA)*: R$ 300.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 16/07/2012

1ª Faixa

---------

Prêmio: R$ 4.129,18

Ganhadores: 73

2ª Faixa

---------

Prêmio: R$ 50,39

Ganhadores: 1831

RESULTADO

JOGO 01 -> FLUMINENSE/RJ 1 X 0 FLAMENGO/RJ Data : Domingo

JOGO 02 -> SANTOS/SP 4 X 2 GRÊMIO/RS Data : Domingo

JOGO 03 -> SÃO PAULO/SP 3 X 1 CORITIBA/PR Data : Domingo

JOGO 04 -> AMÉRICA/MG 3 X 2 ATLÉTICO/PR Data : Sábado

JOGO 05 -> CRB/AL 4 X 2 AMÉRICA/RN Data : Sábado

JOGO 06 -> BRAGANTINO/SP 3 X 3 GOIÁS/GO Data : Sábado

JOGO 07 -> ABC/RN 0 X 1 VITÓRIA/BA Data : Sábado

JOGO 08 -> ATLÉTICO/GO 0 X 1 NÁUTICO/PE Data : Sábado

JOGO 09 -> SPORT/PE 1 X 1 CORINTHIANS/SP Data : Domingo

JOGO 10 -> BOTAFOGO/RJ 3 X 0 BAHIA/BA Data : Sábado

JOGO 11 -> PONTE PRETA/SP 1 X 0 PALMEIRAS/SP Data : Domingo

JOGO 12 -> FIGUEIRENSE/SC 1 X 1 VASCO DA GAMA/RJ Data : Domingo

JOGO 13 -> ATLÉTICO/MG 2 X 0 PORTUGUESA DESPORTOS/SP Data : Domingo

JOGO 14 -> INTERNACIONAL/RS 2 X 1 CRUZEIRO/MG Data : Sábado

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 1.607.115,00

Q U I N A

--------------------

Concurso : 2943

Data : 14/07/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 48 - 10 - 78 - 26 - 22

(por ordem crescente) 10 - 22 - 26 - 48 - 78

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 4.396.552,10

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 16/07/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

Nº de Ganhadores (Quina) : 1

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 551.156,45

Nº de Ganhadores (Quadra) : 83

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 4.743,17

Nº de Ganhadores (Terno) : 6296

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 89,32

--------------------

Concurso : 2942

Data : 13/07/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 61 - 27 - 65 - 59 - 09

(por ordem crescente) 09 - 27 - 59 - 61 - 65

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 4.160.342,19

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 14/07/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 1

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 1.154.438,95

Nº de Ganhadores (Quadra) : 109

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 4.181,84

Nº de Ganhadores (Terno) : 7223

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 90,15

--------------------

Concurso : 2941

Data : 12/07/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 53 - 79 - 17 - 05 - 32

(por ordem crescente) 05 - 17 - 32 - 53 - 79

VALOR ACUMULADO: R$ 516.290,82

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 3.886.850,13

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 13/07/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 139

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 2.653,09

Nº de Ganhadores (Terno) : 7709

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 68,33

--------------------

Concurso : 2940

Data : 11/07/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 69 - 75 - 29 - 40 - 25

(por ordem crescente) 25 - 29 - 40 - 69 - 75

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 3.665.582,62

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 12/07/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 1

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 1.571.725,33

Nº de Ganhadores (Quadra) : 86

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 5.496,17

Nº de Ganhadores (Terno) : 5731

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 117,82

--------------------

Concurso : 2939

Data : 10/07/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 16 - 07 - 62 - 19 - 55

(por ordem crescente) 07 - 16 - 19 - 55 - 62

VALOR ACUMULADO: R$ 909.985,84

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 3.381.979,98

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 11/07/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 99

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 3.923,54

Nº de Ganhadores (Terno) : 7569

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 73,31

--------------------

Concurso : 2938

Data : 09/07/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 42 - 35 - 39 - 37 - 04

(por ordem crescente) 04 - 35 - 37 - 39 - 42

VALOR ACUMULADO: R$ 366.183,40

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 3.148.921,78

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 900.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 10/07/2012

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 97

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 2.696,49

Nº de Ganhadores (Terno) : 5791

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 64,52

L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 778

Data : 13/07/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV. VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA INDEPENDÊNCIA - R$ 21.485.706,53.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

02 - 05 - 06 - 07 - 09

10 - 11 - 13 - 15 - 16

19 - 20 - 22 - 24 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

11 - 15 - 20 - 10 - 06

09 - 07 - 19 - 24 - 02

13 - 25 - 16 - 05 - 22

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 8

Rateio (em R$): 166.892,37

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 16/07/2012

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 1180

Rateio (em R$): 497,35

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 30661

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 304431

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1359966

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 18.718.457,50

----------------------

Concurso : 777

Data : 11/07/2012

VALOR LÍQUIDO ACUMULADO PARA O CONCURSO ESPECIAL DA INDEPENDÊNCIA - R$ 21.177.597,54.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

02 - 03 - 06 - 09 - 11

12 - 13 - 14 - 15 - 16

20 - 21 - 23 - 24 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

21 - 15 - 09 - 25 - 02

11 - 14 - 12 - 24 - 03

06 - 13 - 20 - 23 - 16

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 1

Rateio (em R$): 1.621.299,97

Valor Acumulado (em R$) : -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 13/07/2012

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 323

Rateio (em R$): 1.544,46

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 13366

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 197717

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1232550

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 17.720.318,75

T I M E M A N I A

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 332

Data : 14/07/2012

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

06 - 07 - 10 - 30 - 34 - 45 - 63

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

30 - 06 - 63 - 07 - 45 - 34 - 10

TIME DO CORAÇÃO: AMÉRICA/RN

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (7)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): 0,00

Valor Acumulado (em R$) : 9.138.894,16

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (7 ACERTOS)*: R$ 9.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 18/07/2012

Número de Acertos (6)

Qtde Ganhadores : 6

Rateio (em R$): 33.325,27

Número de Acertos (5)

Qtde Ganhadores : 358

Rateio (em R$): 797,89

Número de Acertos (4)

Qtde Ganhadores : 6804

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (3)

Qtde Ganhadores : 68831

Rateio (em R$): 2,00

Time do Coração

Qtde Ganhadores : 24735

Rateio (em R$): 5,00

Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (335): R$ 260.772,40

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 3.761.710,00

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 331

Data : 11/07/2012

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

05 - 11 - 16 - 41 - 47 - 57 - 71

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

11 - 05 - 57 - 71 - 16 - 47 - 41

TIME DO CORAÇÃO: SERGIPE/SE

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (7)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): 0,00

Valor Acumulado (em R$) : 8.639.015,20

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (7 ACERTOS)*: R$ 9.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 14/07/2012

Número de Acertos (6)

Qtde Ganhadores : 7

Rateio (em R$): 20.970,87

Número de Acertos (5)

Qtde Ganhadores : 241

Rateio (em R$): 870,16

Número de Acertos (4)

Qtde Ganhadores : 4799

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (3)

Qtde Ganhadores : 46370

Rateio (em R$): 2,00

Time do Coração

Qtde Ganhadores : 8792

Rateio (em R$): 5,00

Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (335): R$ 160.796,61

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 2.639.212,00

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

Joey vizcarrondo também adicionou você no Google+


Joey já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Joey vizcarrondo. Ver tudo »

Karen Fischelt

143 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Matthew Sabia

48 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Kleber Garcia

37 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Re: O pivô que fez Fátima Bernardes deixar o ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Neusa vieira alves borges machado comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Re: Imagem Imperdível!…WM 10.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Neusa vieira alves borges machado comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Re: REZA BRAVA….WM 10. Nada pode magoá-lo a ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Neusa vieira alves borges machado comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Cesar ele criou o sem- terra e outros vagabundos….VL 10.

 

!cid_02B5A0A9F43A44D19C84ECE673735208@sergrasan222

Wladia

Eita Vidão !!!

00170335

xmas_bells_pt157

 

Re: Demóstenes Torres (ex-DEMO) cassado por 56...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Neusa vieira alves borges machado comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

New post on PILLOWS A-LA-MODE


Necktie Flower Pillows

by pillowsalamode

When I made the tablecloth + napkin curtains for the bedroom, they replaced two valences which are now pillows! To make the necktie flower a-la-mode:

  • Cut off the fat part of the tie.
  • Unstitch the rest of the tie and remove any interfacing and lining.
  • Fold and press the tie in half (the long way!) and baste the open sides together, pulling gently to gather it as you go.
  • Curl the gathered tie around until it forms a flower shape and tack it together underneath.
  • Stitch a pretty button or earring to the center, then stitch the flower where you want it and finish making your pillow.

I'd like to thank . . . in training for the inspiration and for suggesting that I try using neckties for flowers! ♥

pillowsalamode | July 14, 2012 at 9:39 pm | Tags: Curtains, Cushions, Decorating, Jewlery, Neckties, Pillows, Sewing, Upcycling | Categories: Decorating, Homemade, Pillows, Sewing | URL: http://wp.me/p1SvbW-1gF

Comment
See all comments

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://pillowsalamode.wordpress.com/2012/07/14/necktie-flower-pillows/

Thanks for flying with WordPress.com

 

!AAPLA~111

---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Data: 13 de julho de 2012 17:26
Assunto: Fwd: Cercados pelo inimigo….VL 10.
Para:
Pense . . . . . .MPN

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: <
Data: 13 de julho de 2012 13:07
Assunto: Cercados pelo inimigo
Para:

Repassando

===========================================================================

INIMIGOS OU NÃO, MERECE ATENÇÃO, POIS COM SOBERANIA NÃO PODE HAVER FRAQUEZA! COM A PALAVRA O GOVERNO E AS FORÇAS ARMADAS!

====================================================================

CEL REF HURTADO - OAB/RJ:85.157 - cav/69 - AMAN

mahurtadoadvogados@oi.com.br, adv457@gmail.com

ESCRITORIO: RUA VISCONDE DE INHAUMA 134 GR322/325 - CENTRO RIO DE JANEIRO - RJ.
21-22534364 (fax: ramal 20)

 

Re: Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Neusa vieira alves borges machado comentou em sua postagem. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

[cesarjbn] Newsletter Superdownloads.






Aprenda como tranformar um PC velho em servidor de arquivos doméstico, sites, jogos e até conexão

Noticias + lidas da semana

ajuda extra

Acelere o Windows com uma maneira econômica: usando seu Pen Drive

Mais rápido

Aprenda como habilitar a inicialização rápida do Windows 8 em 5 passos

QUITUTES SECRETOS

Conheça 9 atalhos de teclado exclusivos do Windows 7

Hadouken!

Jogue Street Fighter 2 completo pelo navegador

NOVO CONSOLE

Assista ao vídeo do promissor console com Android 4.0

túnel do tempo

Relembre os grandes jogos do passado no Android

angry birds

Criadores lançam novo jogo para iOS e Android

WINDOWS LINUX ONLINE MAC FONTES JOGOS ONLINE DRIVERS

© 1998-2012 Superdownloads | Área de usuários | Descadastre-se

 

CUT Assepsia em Cingapura...VL 10.

!AAPLA~1111111BL (1A)2222

O povo não defende seus direitos,só dos errados.

-------Mensagem original-------

De:

Assunto: CUT Assepsia em Cingapura...

Essa é nossa democracia defender MENSALAO?Leia até o fim o

Sr. Lee Kuan Yew o que fez em Cingapura...

-------Mensagem original-------

Assunto: CUT Assepsia em Cingapura...

Ainda tem quem diga que o Lula não é um ladrão ainda a turma desse vagabundo que é a CUT vai para rua defender o MENSALAO, ai vai se juntar sem terra, a bolsa miséria, traficante etc. a favor dele. Cada qual do MENSALÃO pegou o seu quinhão e a justiça não fez nada. Também quem é da CPIS só pessoas do congresso que é da mesma panelinha por isso que vira tudo em pizza. Deveria ser a CPIS por homens honestos Juízes, Desembargadores, Militares de fixa limpa. Esses políticos a maior parte são lixo se for ver a fixa deles da nojo, por isso que a Dilma preferiu não fazer mais fixa limpa. Porque ela sabe se colocar na peneira esses políticos vai sobra umas merreqinhas dos honestos.

Cadê nossos Juízes, Promotores, Desembargadores, Advogados que são os homens das leis os militares vão ficar só olhando essa patifaria? Deixa qualquer vagabundo tomar conta do Brasil, deveriam se juntar com as Forças Armadas e o povo também que não está satisfeitos com essas falcatruas e colocar essa raça na fogueira porque na cadeia já esta cheia de canalhas.

O Brasil está virando um país de metralhas.

Democracia à moda do PT.

image001122333

CUT diz que irá às ruas para defender réus do mensalão

O novo presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, 46, diz que pode levar às ruas a força da maior central sindical do país para defender os réus do mensalão, que começarão a ser julgados pelo Supremo Tribunal Federal em agosto.

"Não pode ser um julgamento político", disse Freitas à Folha. "Se isso ocorrer, nós questionaremos, iremos para as ruas." Freitas será empossado presidente no congresso que a CUT realizará nesta semana em São Paulo.

A abertura do evento hoje deverá contar com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A central nasceu como uma espécie de braço sindical do PT nos anos 1980 e a maioria dos seus dirigentes é filiada ao partido.

Freitas disse temer que o julgamento do mensalão se transforme em mais um campo de batalha, entre os petistas e seus adversários, e afirmou que isso poderia colocar em risco os avanços sociais conquistados pelo país após a chegada do PT ao poder.

"Nós vivemos um bom momento político e a estabilidade é importante para os trabalhadores", disse o sindicalista. "Não queremos um país desestabilizado por uma disputa político-partidária, entre o bloco A e o bloco B."

Se isso acontecer, a central não ficará de braços cruzados: "A CUT é um ator social importante e não vai ficar olhando", afirmou Freitas.

Em 2005, quando o escândalo do mensalão veio à tona, a CUT reuniu 10 mil pessoas em Brasília para uma manifestação em defesa do governo Lula. O protesto foi organizado logo depois da queda do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, um dos réus do processo no STF.

Nos últimos meses, sindicatos ligados à CUT serviram frequentemente de palco para os réus do mensalão apresentarem sua defesa. O próprio Dirceu foi a congressos estaduais da central neste ano para falar sobre a conjuntura política e o julgamento.

No ano passado, foi numa plenária da CUT em Guarulhos, na Grande São Paulo, que o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares lançou uma campanha para mobilizar militantes em sua defesa.

Delúbio, que foi dirigente da CUT antes de cuidar das finanças do PT, foi expulso do partido no auge do escândalo e reintegrado no fim do ano passado. Ele e Dirceu receberam manifestações de apoio nos encontros da central.

Ligado ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Freitas será o primeiro representante da categoria a comandar a CUT, que foi dirigida por metalúrgicos do ABC paulista na maior parte dos seus quase 30 anos de existência.

Há duas semanas, ele liderou uma manifestação que reuniu 2.000 militantes na avenida Paulista, no centro de São Paulo, para protestar contra a situação do transporte público da cidade e fazer ataques ao prefeito Gilberto Kassab (PSD) e ao governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Nas eleições deste ano, os problemas na área de transporte são um dos principais temas do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. O ex-governador José Serra (PSDB) concorre com o apoio de Kassab e Alckmin e é apontado pelas pesquisas como favorito.

-------Mensagem original-------

Assunto: CUT Assepsia em Cingapura

No Brasil fechariamos o congresso por falta de parlamentares.Nos estados idem e nas prefeituras idem.Enfim em todos os poderes públicos.rsrsrsrsrsr. E o povo agradeceria, o difícil é achar esse homem.

Assepsia em Cingapura.
Repassando...

 ATT00049144

Sr. Lee Kuan Yew assumiu com mão de ferro o comando do país, e em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50. Todos os outros, criminosos confessos, foram fuzilados.
Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado, pois existiam muitas provas contra eles.

Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rápido do país.
Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para a Malásia, para não terem que trabalhar ou seriam fuzilados.

Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo, tipo "se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação".

Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente.
Venceu as eleições com 100% dos votos.
Hoje, Cingapura é um dos países mais seguros de se morar. E um dos mais desenvolvidos, e mais seguros que os Estados Unidos, Inglaterra, ou Israel.

Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Qualquer droga.
Com zero virgula nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados..
Um surfista brasileiro, tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele determinou sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho. Não adiantou nada. Nem mãe, nem Lula, nem protestos evitaram o cumprimento da lei.
Nos hotéis, os "Guias da Cidade" tem uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas e ou mortas) O chiclete é proibido em Cingapura, pelo simples fato de que, se jogados no chão sujam as calçadas da cidade. Distribuir panfletos, sem chance. Só em lojas e não devem ser entregues as pessoas, que, se os quiserem pegam-os em uma gôndola ou suporte. Jogar no chão então... dá multa cara.
Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho. Quando chegou no trabalho ligou a seta do carro para entrar no prédio, a polícia deu-lhe sinal para que ela parasse. Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito. Multando os infratores e dando bônus a quem dirige corretamente. E a Sra., em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns! Aqui está um cheque de 100 dólares cingapurianos (equivalente a cerca de R$ 128,00) e pediria para a Sra. assinar o recibo, por favor.

Pelo visto o Brasil tem SOLUÇÃO...

Mas... a população diminuiria muito, muito mesmo...

 

Gislêne Leal compartilhou a foto de André Regis

ABAIXO: EXEMPLO DE ILUSÃO, SOFRIMENTO E DOR; MANIPULADO POR ETs. NEFASTOS DESDE TENRA INFÂNCIA.

facebook

Gislêne Leal

Gislêne Leal compartilhou a foto de André Regis.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Gislêne Leal como uma amiga próxima. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

‪محمد على adicionou você ao Google+‬


Para seguir e compartilhar com محمد, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de محمد ou bloqueie محمد completamente.

 

Mural 83 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012.

Mural 83 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 20121Mural 83 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012 pag. 22Mural 83 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012 pag. 33Mural 83 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012 pag. 44Mural 83 - Paraíba sediará XXVI Encontro de Entidades de Economistas - ENE 2012 pag. 55

 

YouTube
central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam | cancelar inscrição

ACCFCC se inscreveu em seu perfil do YouTube!

Deseja retribuir o favor e se inscrever no perfil de ACCFCC? Visite o canal de ACCFCC e clique no botão "Inscrever-se" na parte superior.

As inscrições permitem que você se conecte a outras pessoas e receba uma notificação quando elas enviarem novos vídeos ou responderem aos vídeos de outras pessoas (adicionando como favorito, comentando, avaliando etc.). Você pode controlar quais das suas ações são visíveis publicamente acessando as suas configurações de Compartilhamento.

Você pode ver a nova atividade das suas inscrições na sua página inicial do YouTube.

© 2012 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

 

8 Fatos fundamentais sobre a seleção natural


Link to HypeScience

8 Fatos fundamentais sobre a seleção natural

Posted: 13 Jul 2012 09:00 AM PDT

A seleção natural é um dos mecanismos, se não o mais importante, que explica quais características são passadas adiante de geração em geração, e como as espécies são moldadas pelo ambiente Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Sem sutiã, Deborah Secco corre na orla no Rio…PC 10.

Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG15 horas atrás

Deborah Secco está se preparando para viver Joelma, do Calypso, no cinema (Foto: AgNews)

Deborah Secco está aproveitando o tempo longe das gravações para cuidar do corpo. A atriz foi fotografada sem sutiã e com uma blusa que marcava os seios ao correr na orla da Barra da Tijuca,. Amin Khader acompanhava Deborah.

Leia também:
Spielberg quer Deborah Secco em Hollywood: 'Ele me achou linda'
No auge da carreira, Deborah Secco quer ser mãe

Simpática, a atriz até sorriu para o paparazzo. Longe da televisão desde sua participação no seriado "Louco por elas", da Globo, Deborah se prepara para viver a vocalista Joelma, da banda Calypso, no cinema.

Deborah sempre arrasa!

e a calcinha do Luciano, é essa postada e será enviada na semana que vem, quer ganhar uma? é só mandar um email para o link abaixo:

O ENDEREÇO DO GRUPO PARA QUEM QUISER SE ASSOCIAR É ESTE:

fantasias_tc-subscribe@yahoogrupos.com.br

beijos
Perla

para wladia

 

YouTube Logo

Seu resumo pessoal do YouTube - 14/07/2012

Destaques da inscrição

Video

7 Things I "LOVE" About Theme Parks

Enviado por 7trampled7underfoot7

12/07/2012

Video

Comic-Con Day 2 Live Stream

Enviado por machinima

14/07/2012

Video

The Bain of Romney's campaign

Enviado por AlJazeeraEnglish

14/07/2012

Video

Comic Con Cosplay Extravaganza w/Kitty &...

Enviado por machinima

14/07/2012

Últimas atualizações da inscrição Encontrar mais canais

machinima
Reproduzir todos »

Video

Comic-Con Day 2 Live Stream

14/07/2012

Video

Comic Con Cosplay Extravaganza w/Kitty &...

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Featured Videos: Machinima

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

This Week's Shows on Machinima

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Trailers

13/07/2012

DigitalMosaics
Reproduzir todos »

Video

Art Deco Parade, Antique Car Show and Street...

14/07/2012

99239721rg
Reproduzir todos »

Video

Blogueiro Ricardo Gama pôe fim a discussão...

14/07/2012

ENTV
Reproduzir todos »

Video

Richard Zanuck RIP: Legendary Jaws, Dark...

14/07/2012

Video

Twilight Breaking Dawn Part 2 Comic Con...

14/07/2012

Video

J Lo, Steven Tyler American Idol...

14/07/2012

Video

Liam McIntyre, Lucy Lawless & "Spartacus"...

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Comic Con 2012

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

This Week on ENTV

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Breaking Entertainment News Television

14/07/2012

w1TenMinutes
Reproduzir todos »

Video

W1TV & Google Chrome

14/07/2012

Video

10 MINUTES

14/07/2012

GoProCamera
Reproduzir todos »

Video

GoPro HD: Maria Forzberg Gold Medal Run -...

14/07/2012

japairatasam
Reproduzir todos »

Video

Carlos Bergamini -- Mini Machines Classics

14/07/2012

AlJazeeraEnglish
Reproduzir todos »

Video

The Bain of Romney's campaign

14/07/2012

linuxbrs1
Reproduzir todos »

Video

Samsung Galaxy TAB 7.0 Plus - GT-P6210 -...

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Programas e Aplicativos P6210 / P6200

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Dúvidas, Perguntas e Respostas para Samsung...

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Samsung Galaxy TAB 7.0 Plus - GT-P6210

14/07/2012

beinternacionaleu
Reproduzir todos »

Video

Alda Sousa - EGF: Collective redundancy -...

14/07/2012

Video

Alda Sousa - FEG: Despedimentos coletivos -...

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

BE Internacional 3

14/07/2012

dialplus
Reproduzir todos »

Video

The USA uses Al-Qaeda to Foment the Crisis in...

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Industry of the War

13/07/2012

conikicon008
Reproduzir todos »

Video

BOOTY & CHEST BLAST Niki's How To Workout

13/07/2012

7trampled7underfoot7
Reproduzir todos »

Video

7 Things I "LOVE" About Theme Parks

12/07/2012

UFC

Video

Video

Video

Video

Video

UFC 149: Faber vs Barao

14/07/2012

TEDxTalks

Video

Video

Video

Video

Video

TEDxVictoriaHarbour

14/07/2012

shamca

Video

Video Log's

14/07/2012

CBS

Video

Video

Video

Video

Video

EyeLab

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Fall 2012 Show Previews

14/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Comic-Con 2012

13/07/2012

NintendoCapriSun

Video

Video

Video

Video

Video

LP Parts That I've Guest Commentated On

14/07/2012

JoshJepson

Video

Video

Video

Luigi's Mansion Versus w/ AttackingTucans

14/07/2012

Capricho

Video

Video

Video

Video

Video

Playlist - Ginástica

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Playlist - Dia do Rock

13/07/2012

DisneyMovieTrailers

Video

Oz The Great and Powerful

13/07/2012

ForeverMutation

Video

TMNT 2012 pre-showing

13/07/2012

Flowgo

Video

Video

Video

Video

Video

Heavy Petting

13/07/2012

BBC

Video

BBC Proms 2012

13/07/2012

nissanusa

Video

Video

Video

Video

Video

Nissan Pathfinder

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Nissan cube

13/07/2012

oinovosom

Video

Video

Video

Video

Video

Drops ONS

13/07/2012

KitegruppeSonnenbuhl

Video

Video

Video

Video

Video

FPV

13/07/2012

JustForLaughsTV

Video

Video

Video

Video

Video

Just Kidding Pranks

13/07/2012

SHOWTIME

Video

Video

Video

Somer Fridays

13/07/2012

Zambo191

Video

Video

Video

Video

Video

Watch Later Playlist

13/07/2012

Video

Video

Video

Video

Video

Zambo Videos 1

13/07/2012

tvaparecida

Video

Video

Video

Video

Video

Sabor de Vida 6

13/07/2012

Siga o YouTube:

Cancelar inscrição

Preferências de e-mail

© YouTube 2012