sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PPS CLARIDADE E LUZ DE LUIZ E VITORIA…VG 10.

De: VITÓRIA E GONZAGA

Data: 08/11/2012 17:47:58

CLARIDADE E LUZ

Luiz Gonzaga da Silva

O ser humano em sua maioria salvo exceções gosta de claridade, gosta de luz. O escuro sempre causa apreensão, medo e desconfiança, pois os elementos que se ocupam do mal preferem se esconder na escuridão para atacarem suas vítimas.

Essa preferência pela claridade explica-se: Os olhos veem na claridade, o escuro absorve a visão, assim é a vida da maioria, mesmo às vezes sem notar vive perseguindo a Luz e essa luz está nas boas ações, no amor ao próximo, o que faz crer que a alma ou espírito aprecia quando proporcionamos a luz com os nossos atos, pois a alma ou espírito gosta da luz, pois ela distingue caminhos, orienta passos, evita tropeços e consequentemente quedas.

Cada vez que acertamos fazendo o bem ela se alegra porque sabe que estamos caminhando em direção à luz. Que estamos direcionando nossa vida rumo a um objetivo elevado que á amar a Deus sobre todas as coisas. Às vezes essas coisas mencionadas nos impedem de cumprir a nossa obrigação e amar o nosso próximo, os companheiros de caminhada participando, orientando, conduzindo, encaminhando, amando e perdoando. Só assim estaremos em paz conosco, com nosso irmão e com Deus.

O cumprimento do maior mandamento tem que ser feito com nosso amor ao nosso próximo.

Para termos certeza que temos um Pai Criador que é responsável pela nossa felicidade temos que cumprir o mandamento maior que é um resumo de todos os mandamentos.

Deus quer a nossa felicidade, não quer nosso sacrifício, Ele quer a nossa misericórdia. Foi por isso que Jesus mencionou no sermão da montanha: Bem Aventurados os misericordioso.

gonzagaevitoria@gmail.com

Comentário.

A humanidade já passou por várias idades: idade das cavernas, idade da pedra, idade do fogo, idade do ferro, do bronze,.......,idade do pensamento e atualmente vive a Idade da Razão.

Infelizmente, ainda hoje, muitas pessoas, a grande maioria delas, insistem em viver a mal fadada idade do pensamento de tempos idos; onde as crenças de toda matriz com seus livros ditos sagrados traduzidos e reeditados inúmeras vezes por profissionais da fé que os transformaram em best sellers manipulados ao bel prazer comercial de venda fácil para continuar o encanto a enganar e iludir religiosos inocentes úteis a esses milionários cobradores de pedágios, proprietários de empresas multinacionais altamente rentáveis e sem nenhum risco de falência pois não pagam impostos como nós outros e têm essa possibilidade lucrativa em face da ignorância popular sobre si mesma.

A diferença entre as idades do pensamento e da razão é que a primeira nos conduz ao encanto e engano dos eventos pela influência da fé, enquanto a segunda nos eleva pelo desencanto através da compreensão da ordem dos acontecimentos naturais exteriores e principalmente os interiores.

Então, desencante e encontre o verdadeiro Deus em Você e em Tudo, diferentemente do falso deus religioso da oração, esperança e fé para uma colheita de sofrimento e dor.

Para tanto basta treinamento e perseverança como fez Buda 500 anos a.C.

Qualquer um pode atingir esse objetivo, é simples, siga e procure entender a orientação abaixo:

1 - O nosso corpo possui sete principais centros energéticos chamados de chakras, cada um tem sua função e importância.

2 - Vamos nos limitar ao sexto ponto energético ou Terceiro Olho que nos oferta a visão interior; lembram a famosa frase dita por Jesus de Nazaré, o Cristo: "O reino de Deus está em você."

3 - Então, O Verdadeiro Cristo também não tinha religião; não o confundir a farsa da igreja romana e suas congêneres concorrentes, inclusive o espiritismo.

4 - Agora vamos ao caminho da verdade e da existência para encontrar a nossa Essência, a Energia de Nossa Consciência que nos julga e quem nos julgará no instante de nossa passagem.

5 - Por oportuno, o ambiente deve ser relaxante, intimo e sem nenhum adorno religioso como vela acesa, cânticos, mandalas e coisas do gênero. Deve-se despir de toda influência material e espiritual até que se ouça, paradoxalmente, o Som do Silêncio Profundo; com a prática cada pessoa chegará a seu tempo ao objetivo, isso não se consegue de uma hora pra outra.

6 - Feche os olhos e Concentre sua Consciência entre as sobrancelhas até encontrar primeiro uma Luminosidade, semelhante ao clarão de um relâmpago; com a persistência chegarás a uma Luzinha parecida com a lanterna do vagalume e cor assemelhada.

7 - Essa Pequenina Luz é a sua Essência, a Energia de Sua Consciência, miniatura de DEUS VERDADEIRO NÃO RELIGIOSO EM VOCÊ, a partir desse instante nunca mais te sentirás só e infeliz; é a Ela que se deve socorrer quando em dificuldade fazendo uso da compreensão (meditação) e nunca da oração.

8 - Quando se medita não se pede nada, as coisas acontecem em função de nossas ações para o bem ou para o mal.

9 - O nascimento e a morte são momentos ímpares; ninguém, mas ninguém mesmo participa com você, são únicos e solitários; só não para aqueles que se conhecem literalmente conforme relato supra.

10 - Na passagem dentro do Túnel Luminoso (TL) o corpo e seu contorno o espírito deixam de ser prisões de sua Essência, uma vez que essas energias dissipam-se pelo Cosmos exterior ao túnel.

11 - Se ao contrário a opção for ficar fora do Túnel de Luz (TL), obviamente continuará no Cosmos, sua Essência permanece como uma forma ôca aprisionada pelo espírito e será vítima em colônias do mundo espiritual geridas por Extrasterrestres Nefastros que gravam a Energia para utilizá-la através de manipulações nas sessões espíritas usando aparelhos mediúnicos a encantar e enganar familiares e religiosos de todo tipo.

12 - O correto é adentrar ao TL (túnel de luz) que funciona como um útero sutil preparando a Essência para Reencarnação de nova vida num outro corpo e também noutro espírito ou se evoluída a Luzinha Ressuscitará no Mundo de sua Origem Primeira e Ultima.

13 - O corpo e seu contorno o espírito não são eternos como equivocadamente prega o espiritismo; só a Energia-Consciente, isto é, Essência, Energia de Nossa Consciência o é.

14 - A ressurreição é a volta da Unidade ou Quantum de Luz, Energia-Consciente (Essência = Energia da Consciência = Luzinha) ao UNO UNIVERSAL EM VOCÊ ou o VERDADEIRO DEUS NÃO RELIGIOSO, PLASMA DE LUZ PURA, LIMPA E PERFEITA; de uma maneira grotesca seria análogo à gota de chuva quando retorna ao Oceano, Plasma de Água, de onde saiu.

Estou aberto a questionamentos. Grato.

Sds/César.

 

Estimado Lula.

A ausência no entendimento sobre a verdade jamais nos conduzirá à paz.

A educação religiosa que tivemos foi e continua sendo um desastre completo.

Apesar de seu esforço não é por aí o caminho. Grato.

Sds/César.

De: VITÓRIA E GONZAGA

Data: 07/11/2012 11:29:15

PPS - PARA BUSCAR A PAZ

Luiz Gonzaga da Silva

Senhor Jesus Cristo que dissestes aos vossos apóstolos, eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz me inclua nesse contexto e me faça também merecedor da Vossa Paz.

Eu sei Senhor, que tudo depende de mim. Que eu posso me fazer merecedor ou indigno dessa paz, porém, Senhor, só o fato de ser um apaixonado pela Vossa Paz já é um atenuante, pois quando necessitamos de alguma coisa é porque nos sentimos carentes dela.

Senhor, tenho andado por caminhos tortuosos que não levam a lugar nenhum. Numa dessas encruzilhadas parei para refletir que direção tomar para prosseguir. Rememorei o que me ensinaram e conclui que preciso muito da Vossa Paz, dessa Paz inquieta que nos induz a lutar pela justiça, dessa Paz que nos proporciona uma necessidade de amar, dessa Paz que nos impulsiona a lutar pela igualdade, pela decência e pela valorização dos princípios morais.

Senhor, após acordar desse torpor que me envolveu toda a vida estou sequioso da Vossa Paz.

Peço-Vos: Ajuda-me a ser merecedor dela para que eu possa somar ao lado daqueles que a cultivam. Assim seja.

--
gonzagaevitoria@gmail.com

De: auristeniolucena@gmail.com

Data: 08/11/2012 12:28:26

BASTA CLICAR EM CIMA DO TEMA DESEJADO.....DICAS PARA QUASE TUDO!

Espero que seja útil para você.
Auristênio.

Retire os odores desagradáveis da geladeira
Pão deliciosamente crocante
Óleos em papéis: como retira-los
Perfumando suas salas
Retire o mau cheiro das garrafas térmicas
Retire manchas de banha, manteiga, graxa e cera
Retire o cheiro de cigarros dos cinzeiros
Retire manchas de canetas
Para remover manchas de ferro de passar no tecidos
Retire as manchas de água em móveis:
Tire manchas de mel
Para retirar as manchas de vinho tinto de tapetes
Como retirar o bolor...
Faça a limpeza de flores artificiais
Retire manchas de café
Retire as manchas de graxa
Retire as manchas de cera
Desengordure seus tapetes
Retire manchas de mofo de tecidos
Limpe o assoalho para absorver o pó e infestações
Retire o mau cheiro das mãos
Limpe os seus aquários
Retire manchas de mofo dos tecidos
Retire tinta de caneta esferográfica...
Para esterilizar seus vidros
Sanitários limpos e brilhantes
Suas rosas vão durar muito mais...
Ferrugem em utensílios domésticos
Para que o queijo não endureça...
Dica sobre o açúcar em calda
Conserve a farinha
Manchas em livros
Chiclete no cabelo
Como controlar os mosquitos e moscas de sua casa
Optimize o detergente
Afugentando as formigas
Ao encerar o assoalho...
Limpando os sapatos de camurça
Retire manchas de ferrugem
Manchas de tinta de caneta esferográfica
Preparando frutos do mar
Derretimento de chocolate no Microondas
Derretimento de chocolate em Banho-Maria
Como identificar o legítimo bacalhau
Dicas para preparar um bacalhau
Não deixe seu bolo quebrar
Dicas de combate ao desperdício de alimentos
Para retirar a humidade de armários
Para retirar o mau cheiro de carros
Limpe seu microondas
Como limpar panelas queimadas
Quem congela o bacalhau sempre tem
Para o açúcar não empedrar
Para se obter muito mais caldo do limão
Para retirar o excesso de gordura dos alimentos
Tire o hálito de cebola ou de alho
Para retirar o cheiro de frituras da casa
Talheres brilhando....
Para conservar suas flores por mais tempo
Para tirar o sal do bacalhau rapidamente
Tire manchas de iodo
Arroz bem solto
Conserve a farinha ...
Água de batatas cozidas para talheres
Deixe os panos de pratos bem branquinhos
Tire o cheiro de peixe de suas mãos
Retire o forte cheiro de alho e cebola de suas mãos
Frigideiras que não grudam
O que fazer com as Sobras
Para evitar as formigas no açúcar
Como aproveitar melhor o tempo de uma consulta médica
Para cozinhar em invólucros de papel de alumínio
Batata frita crocante
Faça seu próprio amaciante
Faça seu próprio limpa-vidros
Conservando o leite fresco por mais tempo
Para que as batatas e maçãs não escureçam
Para que a alface fique verdinha
Para tirar o cheiro da geladeira
Como tirar as espinhas de uma truta
Para o odor nas axilas
Tratando o odor das axilas
Como comprar um bom palmito
Quantidade ideal de alimentos consumidos em um evento
Gaiolas de pássaros mau cheirosas
O que fazer com as Pulgas
Despertador de cão
Folhas de tomate contra mosquitos
Para matar as baratas
Afugentando as moscas
Para espantar moscas e mosquitos
Matando as baratas
Limpe os móveis de vime
Sofá de couro branco: limpeza
Manchas de cigarro nos dedos: como retirar
Manchas em sapato claros e camurças
Para tirar manchas de gordura dos tapetes
Para tirar manchas de água dos móveis
Conservando seus sofás
A Banana na sua dieta
Omeleta no ponto
Omeletas leves
Café requentado e saboroso
Aves assadas e tenras
Omeleta lisa e com muito gosto
Retirando o chiclete do cabelo
Couve flor sem cheiro
Limão com mais sumo
Ovos frescos e velhos
Cerefólio
Escolher o peixe mais fresco
Lasanha macia
Fazendo um Café delicioso
Dica sobre o Alho
Nunca congele!
Limpando seu microondas
Amaciando o polvo com Coca-Cola
Para tirar o cheiro da geladeira
Retire Manchas de camurça.
Tire mofo de roupas e acessórios em couro
Dicas para uma Boa Alimentação
Dicas para a sua Festa de Reveillon
Fazendo a ceia de fim de ano
Cabelos oleosos
Prepare a casa para o Natal
Embrulhos - Um toque especial no Natal
Mesa de Natal como decorá-la
Dicas de como economizar água
Acabando com as formigas
Arroz bem soltinho
Tirando o cheiro de tinta e vernizes de locais pintados
Mantendo a couve bem verdinha
Coxinhas de galinhas bem sequinhas
Limpe seu microondas de modo bem simples
Geladeira sem cheiros
Suor nos pés
Caldo de abacaxi para amolecer o coxão duro
Conserve suas meias de nylon
Vapor restaura vassouras velhas
Procedimentos de Segurança para o uso do Gás Natural Veicular (GNV)
Cinto de segurança para cachorros
Equipamentos para o cocktail
Tudo sobre como retirar o cheiro de alho
Azeite - Aprenda a escolher
Congelando Peixes e Frutos do Mar
Cortes na Cozinha Japonesa
Refrigerantes abertos
Como guardar gemas
Para que o ovo não estoure durante o cozimento
Para saber se os ovos estão estragados
Aproveitar maionese talhada
O que fazer com a comida salgada
Como fazer um Souflé que não "murcha"
Alimentos a evitar na depressão
Saiba o que fazer se há enchentes
Dicas para o bem vestir
Cuidados ao comprar medicamentos
Seguro de carro sem ter dor de cabeça
Retirando Manchas de mofo
Manchas de maquilhagem
Mofo e manchas
Mancha de Tinta em Tecido
Mancha de tinta no couro
Mancha de tinta no cristal
Mancha de tinta na madeira encerada
Manchas de tinta no mármore
Manchas de tinta no nylon
Mancha de tinta nos tapetes
Mancha de tinta de pintar
Alfinetes afiados
Faca enferrujada
Dando brilho em aço inox
Como Check-ups Podem Salvar Sua Vida
Assar Carne com Gordura
Como cortar bem a carne
Evite espetar a carne com garfo
Como selar a carne
Reconhecendo a Cor da Carne à vácuo
Como se dá a Maturação da carne
Preparando Charque e carne de sol
Como usar o sal na carne
Carne para quem não pode comer sal
Reconhecendo a Carne inspeccionada
O que é a "Carne quente"
O que é carne de vitelo
Como preparar carne adequadamente
Diminuindo os resíduos de agro tóxicos em sua alimentação
Limpando a máquina de lavar
Manchas de limão na pele
Lavando Roupas Escuras
Passando bem suas roupas
Chá para o mal hálito
Cheiro de Alho ou Cebola na Boca
Mau Cheiro em Garrafa Térmica
Lavando as roupas delicadas
Tirando as marcas das bainhas
Não perca o botão de sua roupa
Quando você mancha a roupa na lavagem
Vinco perfeito
Manchas em porcelanas
Banheiras amareladas, o que fazer?
Quando o chuveiro entope:
Tirando as manchas dos vasos sanitários
Limpando os Cromados
Manchas de canetas esferográficas
Removendo manchas deixadas pelo ferro de passar
Manchas de Iodo nas roupas
Retirando o cheiro de mofo
Como tirar as manchas de óleo das roupas
Retirando manchas de suor dos tecidos
Fazendo um doce de pêssego
Sal na cozinha
Como retirar mancha de ovo
Limpando os aquários
Turbinando o detergente
Limpe bem seus óculos
Cheiro ruim na geladeira
Limpando as manchas de óleo dos papéis
Deixe suas pias bem branquinhas
Deixe seus sapatos como novos
Tire o cheiro dos cinzeiros
Mancha de vinho nos tapetes
Deixando os vidros um brilho só!
Cleópatra
Tirando as olheiras
Para as mãos húmidas
Rachadura do seio na amamentação
Atente ao rótulo quando comprar água engarrafada
Alimentos: como consumi-los com segurança no verão
Planos privados de assistência à saúde - guia prático de orientação ao consumidor
O que é preciso saber sobre carnes, aves e pescados
O jovem e o consumo nos momentos de lazer
Alimentação Saudável
Como limpar e desinfectar as caixas de água domiciliares
Dicas de tratamento para o piolho capilar
Dicas para diminuir suas cólicas menstruais
Doação de órgãos para transplante
Animais Domésticos - Posse responsável
Postura no uso do computador
Crianças comem e bebem quase tudo
Como prevenir incêndios
Como usar o hidrante num incêndio
Como ajudar o corpo de bombeiros
Azeite como escolher o melhor
Evite que o creme de leite talhe na comida
Dicas para compras em supermercados
Dicas para preparação das refeições
Sal no castiçal
Suco de limão em vez de leite para tirar manchas
Desodorizantes caseiros sem produtos químicos
O zíper emperrou?
Para a roupa não escorregar do cabide
Costurando os botões com fio dental
Para ralar melhor o queijo mole
Canela contra os mosquitos indesejáveis
Manteiga nos pés para retirar piche
Pasta de dente para limpar objectos de prata
Areia na tinta como antiderrapante
Use Tábuas de madeiras para a pia
Limão com cravo-da-índia contra os mosquitos
Recomendações Para A Higiene Dos Manipuladores de Alimentos
Dicas básicas para o preparo dos suflês
Dicas para comprar os brinquedos da criança
Abacate
Açúcar
Alho
Arroz
Bacon
Temperos Na Sua Cozinha
Dicas sobre o Sal
Dicas Para A Polenta
Dicas Para O Peixe
Dicas Para O Seu Pão
Quando Você Encontrar Uma Pessoa Com Deficiência
Receita para Picada de Mosquito
Receita para Queimadura de Sol
Comprando e armazenando ovos
Cuidados ao comprar a carne do dia-a-dia
Cheiro a alho nas mãos
Dobrando guardanapos
Como escolher carne de porco?
Utilize o leite para alimentar as suas plantas
Como escolher as laranjas com mais suco?
Eliminar manchas de ferrugem na roupa
Armários sem humidade
Como não chorar ao descascar cebola
Para uma Milanesa mais crocante
Porque Não Se Deve ReCongelar Um Alimento
Convivendo Com Animais

 

Marcio Yuri Fernandes compartilhou uma postagem com você.

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Marcio Yuri Fernandes »

Marcio Yuri Fernandes compartilhou isto com você. Ignore Marcio Yuri Fernandes para parar de receber notificações desta pessoa. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Marcio Yuri Fernandes compartilhou uma postagem com você

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Marcio Yuri Fernandes »

Marcio Yuri Fernandes compartilhou isto com você. Ignore Marcio Yuri Fernandes para parar de receber notificações desta pessoa. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

Resultado de Loterias – CAIXA.

C A I X A E C Ô N O M I C A F E D E R A L - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

Q U I N A

--------------------

Concurso : 3040

Data : 08/11/2012

NÚMEROS SORTEADOS: (por ordem de sorteio) 62 - 64 - 65 - 08 - 61

(por ordem crescente) 08 - 61 - 62 - 64 - 65

VALOR ACUMULADO: R$ 1.094.721,81

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 28.653.986,52

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.700.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 09/11/2012

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 341

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 1.308,08

Nº de Ganhadores (Terno) : 5520

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 115,43

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

A maleta...VL 10.

Desapego é essencial!

image00111

O que tem na maleta?

Um homem morreu.

Ao se dar conta, viu que Deus se aproximava e tinha uma maleta com Ele.
E Deus disse:
- Bem, filho, hora de irmos.
O homem assombrado perguntou:
- Já? Tão rápido?

Eu tinha muitos planos...

- Sinto muito, mas é o momento de sua partida.
- O que tem na maleta? - perguntou o homem.
E Deus respondeu:
- Os seus pertences!!!
- Meus pertences? Minhas coisas, minha roupa, meu dinheiro?
Deus respondeu:
- Esses nunca foram seus, eram da terra.
- Então são as minhas recordações?
- Elas nunca foram suas, elas eram do tempo.
- Meus talentos?
- Esses não pertenciam a você, eram das circunstâncias.
- Então são meus amigos, meus familiares?
- Sinto muito, eles nunca pertenceram a você, eles eram do caminho.

- Minha mulher e meus filhos?

- Eles nunca lhe pertenceram, eram de seu coração.

- É o meu corpo.

- Nunca foi seu, ele era do pó.

- Então é a minha alma.

- Não!

Essa é minha.
Então, o homem, cheio de medo, tomou a maleta de Deus e ao abri-la se deu conta de que estava vazia...
Com uma lágrima de desamparo brotando em seus olhos, o homem disse:
- Nunca tive nada?

- É assim, cada um dos momentos que você viveu foram seus.

A vida é só um momento...

Um momento só seu!

Por isso, enquanto estiver no tempo, desfrute-o em sua totalidade.

Que nada do que você acredita que lhe pertence o detenha...

Viva o agora!

Viva sua vida!

E não se esqueça de SER FELIZ, é o único que realmente vale a pena!

As coisas materiais e todo o resto pelo que você luta fica aqui.

VOCÊ NÃO LEVA NADA!

Valorize àqueles que valorizam você, não perca tempo com alguém que não tem tempo para você.

Passe esta bela reflexão a todos que você gosta neste mundo e desfrute cada segundo vivido.

É isto que você vai levar.

 

Universo produz estrelas em ritmo drasticamente mais baixo do que no passado


Link to HypeScience

Universo produz estrelas em ritmo drasticamente mais baixo do que no passado

Posted: 08 Nov 2012 06:00 PM PST

Aparentemente, não é apenas a economia europeia que está passando por um momento de crise: segundo estudo recente, o surgimento de estrelas no universo também está em queda Continua...

Tédio tem mais a ver com você do que com a situação

Posted: 08 Nov 2012 05:30 PM PST

Nada pra fazer? Lugar chato? Pessoas chatas? Talvez você é quem esteja chato. Segundo um estudo canadense, o tédio geralmente tem mais a ver com o estado de espírito ou problema da pessoa do que com um problema do ambiente Continua...

Videntes conseguem provar seus poderes quando testados em laboratório?

Posted: 08 Nov 2012 05:00 PM PST

Desafiadas a descrever voluntários aleatórios sem usar qualquer contato visual ou verbal, médiuns acertaram apenas uma descrição cada Continua...

A Via Láctea só estabilizou na época que o sol e a Terra estavam em formação

Posted: 08 Nov 2012 12:00 PM PST

Um censo das galáxias azuis, galáxias que têm bastante estrela em formação, mostra que a teoria sobre a evolução das galáxias está errada, e que as galáxias em sua maioria não se estabilizaram senão há poucos bilhões de anos Continua...

Como estender sua expectativa de vida em 7 anos

Posted: 08 Nov 2012 11:00 AM PST

À primeira vista pode parecer exagero (afinal, estamos falando de exercícios moderados, não de um treinamento ao estilo Rocky Balboa), mas especialistas garantem que é verdadeiro: 2h30 de caminhada semanais podem aumentar em 7 anos sua expectativa de vida Continua...

Homem sobe arranha-céu usando perna biônica

Posted: 08 Nov 2012 08:00 AM PST

Para a maioria das pessoas, subir de escada 103 andares é praticamente uma maratona. Zac Vawter conseguiu... usando uma perna biônica Continua...

Ler ou ouvir notícias ruins deixa mulheres estressadas

Posted: 08 Nov 2012 06:30 AM PST

Notícias ruins afetam mais as mulheres do que os homens. Tanto que, quando passam por uma má situação depois de lê-las ou ouvi-las, os níveis de estresse das mulheres aumentam muito Continua...

Quer se controlar melhor? Assista seus filmes favoritos de novo

Posted: 08 Nov 2012 05:00 AM PST

Um estudo descobriu que rever filmes e séries ou reler livros amados pode ajudar as pessoas a ter autocontrole Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

[powerpointsemanal] Em Todos os Caminhos

Bom final de semana e até segunda-feira.

Fraternalmente,

Sérgio Camargos

""Um fator importante para o sucesso é a auto-confiança. Um fator importante para a auto-confiança é a preparação."

(Arthur Robert Ashe, Jr)

Para receber 2 mensagens semanais gratuitas

basta enviar um e-mail para:

powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br

.

..

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Tudo sobre powerpoint - Cursos, dicas, imagens, musicas, video aulas e muito mais
VISITE AGORA MESMO:
http://planetapowerpoint.com.br
.
.
.

O Dia dos Namorados está chegando. Encontre alguém especial até lá!


Quantidade ou qualidade? No Y!Encontros vc encontra de tudo um pouco.

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

 

!cid_E29E599F828D4DA08547B55CEEB5073B@pontocom5652dc111222Brasil chorando2 (1)333

Investigação sobre negócios de filho de Lula é arquivada…VL 10.

Neste país tudo vive de propina, como arquivam as coisas sem investigar direito?

Até um leigo sabe que o Lula é um ladrão se ele ficou bilionário, e o filhos que ganhava uma miséria, conseguiu comprar uma fazenda de porteira fechada. Para quem não tinha nada isso não é uma prova? Arquivam por não ter provas é um absurdo...

Como o Lula os petralhas o Lulinha conseguiram dinheiro? Poupem-me.

Estão todos comprados por Lula.

O governo do Lula foi e continua uma quadrilha

Investigação sobre negócios de filho de Lula é arquivada

09/11/2012 – 03h20

 

Investigação sobre negócios de filho de Lula é arquivada

JOSÉ ERNESTO CREDENDIO
DE SÃO PAULO
ANDREZA MATAIS
DE BRASÍLIA

O Ministério Público e a Polícia Federal arquivaram investigações sobre suspeitas de tráfico de influência nos negócios do filho mais velho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fabio Luis, sete anos depois de iniciadas.

Em 2005, a Gamecorp, uma pequena empresa criada um ano antes por Lulinha, como é conhecido Fabio Luis, recebeu um aporte de capital de R$ 5 milhões da antiga Telemar, a empresa de telefonia que depois se fundiu com a Brasil Telecom para criar a Oi.

Após o aporte, o governo Lula alterou as regras do setor de telecomunicações para viabilizar a fusão da Telemar com a Brasil Telecom, com o argumento de que era necessário criar uma grande empresa nacional no setor.

Como a empresa é concessionária pública e tem o BNDES como sócio, o Ministério Público Federal abriu um inquérito para apurar suspeitas de tráfico de influência e para averiguar se a transação deu prejuízo para os sócios da operadora de telefonia.

Nenhum depoimento foi tomado. O Ministério Público apenas enviou pedidos de informação à Gamecorp, à Telemar e ao BNDES, e perguntou à operadora e ao banco se eles sabiam que o filho de Lula era dono da Gamecorp.

Após receber as respostas, o Ministério Público concluiu que não houve nada irregular na transação. A investigação da Polícia Federal limitou-se a reunir reportagens jornalísticas publicadas sobre o caso. A decisão pelo arquivamento foi tomada pelo Ministério Público em agosto e ainda não foi publicada.

Ao explicar aos superiores por que o caso deveria ser arquivado, o procurador Marcus Goulart reconheceu que o investimento de uma empresa do porte da Telemar numa companhia desconhecida como a Gamecorp "pode causar espécie à primeira vista", e escreveu que "a estranheza toma proporções ainda maiores quando figura no quadro societário o filho do presidente da República".

"Soma-se a isso alteração da norma que permitiu a compra da Brasil Telecom pela Telemar e poder-se-ia concluir apressadamente que o investimento na Gamecorp seria apenas um pequeno agrado", prosseguiu Goulart. "Todas essas ilações podem convencer os leigos, mas são absolutamente insuficientes para levar o operador do direito a tomar uma decisão."

O advogado Roberto Teixeira, amigo pessoal do ex-presidente Lula, defendeu a Gamecorp no inquérito. Ao solicitar o arquivamento da investigação, Teixeira afirmou que "inexiste qualquer impedimento legal para que Fabio Luis possa participar de sociedade pelo fato de ser filho do atual presidente".

O pedido de informações enviado à Gamecorp foi respondido por Teixeira quatro anos após o início do inquérito, e só depois que um estagiário do Ministério Público fez um resumo da situação do processo e apontou essa "lacuna" para seus superiores.

 

A insustentável diferença do ser – RG 10.

Autoria: A jornalista Claudia Penteado

“Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.” (Friedrich Nietzsche)

Outro dia escrevi aqui sobre como a diferença causa estranhamento e equívocos nos relacionamentos amorosos. Dei o exemplo de uma amiga e como a dificuldade de lidar com a diferença de seu parceiro no dia a dia acabou transformando a em um avatar de si mesma – e em uma pessoa extremamente infeliz – para supostamente agradá-lo. No fundo dizemos que gostamos da diferença no outro, mas procuramos mesmo é a “alma gêmea”, a cara-metade, a outra parte da laranja, porque parece que isso facilita a convivência e garante a longevidade da relação.

Nos demais relacionamentos humanos, não é diferente. A identificação causa conforto, tranquilidade, calma. Não gera comparações e, na dúvida, melhor ser igual do que entrar no jogo infinito dos juízos de valor.

Atualmente vivemos uma espécie de intolerância total com a posição do outro. Ponto. A onda políticamente correta gerou um tipo de ódio social velado, que permeia a convivência entre as pessoas que pensam diferente entre si a respeito da vida.

Por exemplo: fumar virou praticamente um crime. Se você fuma é discriminado e considerado um perfeito idiota. A recíproca também é verdadeira. Os não fumantes, na visão dos fumantes, são um bando de xiitas insuportáveis, chatos com mania de “serem saudáveis”.

Aí vêm os vegetarianos. Os vegetarianos olham horrorizados para quem come carne e acreditam que é só uma questão de tempo: um o mundo inteiro enxergará a luz se tornará herbívoro. E vice-versa: quem come carne segue tentando encontrar uma maneira de destruir todas as convicções dos herbívoros, provando por A + B que sua opção vai lhe deixar fraco, mal-humorado, anêmico, infeliz, enfim, qualquer coisa menos…feliz.

Aí vem a turma da bicicleta. É uma nova onda ecológica – muito salutar, por sinal – que varre o planeta, mas no Brasil é mais recente e criou alguns grupos interessantes. Há os que não mudaram seus hábitos e continuam tirando seus automóveis da garagem como sempre fizeram. Pegam seus SUV’s sem culpa alguma e dirigem, sozinhos, sem dar carona para ninguém, para seus destinos – mesmo que seja só dar um pulinho à padaria. São olhados com horror pelos comparsas de duas rodas, os bikers. É o novo olhar condenatório contra quem está poluindo o meio ambiente. Ao mesmo tempo, o grupo dos motoristas implica com os bikers,

principalmente aqueles da bike elétrica, um novo tipo que circula até em calçadas e ainda procura seu lugar no espaço urbano.

A culpa pela confusão muitas vezes nem é dos ciclistas: as cidades ainda se preparam, no Brasil, para recebê-los adequadamente. Enquanto isso…dá-lhe confusão.

Estamos numa guerra civil de opiniões e pontos de vista, onde o choque é permanente e as crises, diárias.

Outro dia comentei minha opinião a respeito de um assunto qualquer do dia-a-dia com uma amiga e, quando vi, praticamente batiamos boca. O que me assustou foi a agressividade diante de um olhar diferente, uma opinião que “destoa”, e a necessidade de provar que existe alguém “certo” e alguém “errado”. Não existe um certo e um errado. Ou existe? Nietzsche, meu guru em conversas sobre esses assuntos, provavelmente diria que o próprio ato de discutir é perda de tempo.

Há um grupo que gosta da transgressão pela transgressão e assume isso como filosofia de vida simplesmente para ser “contra o status quo”. Qualquer posicionamento diferente do vale tudo habitual é considerado opressor. OK. Há espaço para eles também. O que não dá é querer bater boca.

Opiniões contrárias sempre existirão e são salutares desde que não se tente modificar o outro a qualquer preço. É como religião, futebol e política. Não se discute e ponto. Se ouve, se tolera, se respeita. Discordâncias deveriam gerar boas gargalhadas e não conflito.

É uma pena que o que mais temos visto principalmente nas redes sociais é gente brigando. Porque o time perdeu, sim, mas continua sendo o melhor. Ou, mais recentemente, por convicções políticas. Uma amiga considerou bloquear os amigos que defendiam um determinado candidato que ela não apoiava, tamanho o palanque eletrônico em que o Facebook se transformou.

O conflito acontece quando se tenta modificar o mundo ao redor para que ele se torne mais confortável, mais semelhante do “ideal”, mais perfeito, mais em conformidade com convicções e crenças. Não, esse mundo “perfeito” não existe. E cá pra nós: perfeição provoca tédio.

 

Lembrete: Focus on... Namibia é amanhã.

Focus on... Namibia

Não esqueça, este evento é amanhã

Amanhã, 10 de novembro, 17h00 GMT+01:00

Pasticceria Semplici Di Semplici Alessandro, Corso Italia, San Giovanni Valdarno, AR, Italia

Ver evento

3627 pessoas convidadas

FOCUS ON... NAMIBIA
Sabato 10 Novembre 2012 ore 17.00
Bar Pasticceria Semplici
Corso Italia 77 - San Giovanni Valdarno (AR)
L'EVENTO E' GRATUITO!!
VERRANNO OFFERTI TÈ E PASTICCINI A TUTTI I PARTECIPANTI
"Focus on... Namibia" è il primo di una serie di appuntamenti dal titolo “Aspettando Around the World” dedicati agli appassionati di viaggio, di cultura e di fotografia, in attesa della grande manifestazione estiva “Around the World”.
SEGNALA LA TUA PARTECIPAZIONE ALL'EVENTO E INVITA I TUOI AMICI!!!
Maggiori informazioni sul nostro sito internet:
http://www.reporterviaggi.it/news.asp?IDProdotto=578

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Dilma leva um sacode da Alemâ…RG 10.

 

Curta minhas fotos flagrantes no Flickr...NF 10.

http://www.flickr.com/photos/personalphotosnestor/8169782060/sizes/l/in/photostream/

8169782060_019769b62c_b

Abraços,

Nestor

 

Thecesarjbn,

Veja o que está acontecendo no Twitter

New! You can now receive this email as a daily digest.
Switch to daily delivery.

Histórias


Governo vai investir em energia solar nos estádios Almeidão e Amigão

Os estádios de futebol Almeidão, em João Pessoa, e Amigão, em Campina Grande, vão passar por reformas nas estruturas físicas, assim como o Marizão, em

paraiba.pb.gov.br · Tweetar esta história


Servidores da Saúde e aposentados da PMCG estão com salários atrasados

Ao contr á rio do que aponta o calend á rio de pagamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), que indica que todos os servidores recebem seus respectivos sal á rios dentro do m ê s trabalhado, v á rios…

paraibaonline.com.br · Tweetar esta história


II Congresso Internacional de Direito do Consumidor na Paraíba

VIDA, SAÚDE E SEGURANÇA COM DIGNIDADE #2CIDCPB http://ativa.tv/fesmip

ativa.tv · Tweetar esta história


Reginaldo Pereira garante doação de terreno para construçao de uma unidade do IFPB em Santa Rita

Após seis anos de lutas da população de Santa Rita, o prefeito eleito Reginaldo Pereira (PRP), garantiu ao Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, João Batista de Oliveira Silva…

jornaldaparaiba.com.br · Tweetar esta história


Ruth Avelino realiza dia 23, último ‘Assustado’ de 2012

Os fãs do ABBA, Duran Duran, Bee Gees, Village People e Chicago, bandas que brilharam nos anos 70 e 80, não podem deixar de ir no último ‘Assustado’ de 2012. A - No ClickPB você encontra as últimas…

clickpb.com.br · Tweetar esta história


Tweets



Cássio Cunha Lima @cassiocl
08 de nov

Louvar a Deus, agradecer a confiança de mais de um milhão de paraibanos e reverenciar a memória do Poeta. Há um ano tomava posse no Senado.

Ver detalhes



Lau Souza @LauMundial
08 de nov

Odeio quando vou sentar no banco da praça e tá o Marrone deitado dormindo pensando nela.

Ver detalhes



Arthur Aguiar @Aguiarthur
08 de nov

To indo dormir pq eu to beem cansado e amanhã é mais um dia longo de trabalho... Boa noite, fiquem com Deus! Beeijo em cada um de vcs!

Retweetado por Lilian. , true love ♥, Karol e 1369 outros

Ver detalhes



Luciano Cartaxo @Luciano_Cartaxo
07 de nov

Convidamos Rômulo Polari para coordenar a equipe de transição pela competência e credibilidade que ele representa.

Ver detalhes



Hyldo Pereira @hyldinho
08 de nov

A presidente da API, Marcela Sitônio, com @giovannimeirele e @BethMenezespb instagr.am/p/RxJdJoy_mf/

Retweetado por Giovanni Meireles, Correio_News_Manhã e Beth Menezes

Ver detalhes

Não perca. Fique atualizado com o que está acontecendo.

Ir para o Twitter

Esqueceu a sua senha do Twitter? Receba informação sobre como redefini-la.

Você também pode cancelar a assinatura desses e-mails. Precisa de ajuda?

Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103

 

M.R MOHAMEDELSAYAD adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com M.R, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de M.R MOHAMEDELSAYAD. Ver tudo »

LIC. LAURA FERNANDEZ

Adicionar aos círculos

اميرة المصرية

Adicionar aos círculos

سحر الشرق

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de M.R ou bloqueie M.R completamente.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA