sábado, 22 de março de 2014

5 jeitos bizarros de medir a felicidade

Link to HypeScience

5 jeitos bizarros de medir a felicidade

Posted: 21 Mar 2014 12:00 PM PDT

Para resolver o problema de medir a felicidade, cientistas fizeram diferentes tentativas de analisar a prevalência e a definição do sentimento, algumas mais tradicionais, outras mais criativas. Confira algumas das estranhas Continua...

  1. Cientistas podem medir felicidade?
  2. A felicidade está diminuindo entre usuários do Twitter
  3. Dinheiro pode comprar felicidade?

Confira os vencedores do prêmio de fotografia Sony World Photography Awards

Posted: 21 Mar 2014 10:59 AM PDT

A competição mundial finalmente publicou os vencedores do seu concurso, que teve 70.000 inscritos com 139.554 imagens incríveis Continua...

  1. Indiano de 14 anos ganha prêmio mundial de fotografia
  2. Veja os finalistas do concurso mundial de fotografia da Sony
  3. As belas fotos os vencedores do Concurso de Fotografia Ocean Art

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Humor & Sexo.com


Texto Erótico ===2 Amigos Querendo Ser Corno E As Mulheres Adoraram ===

Posted: 21 Mar 2014 09:30 PM PDT

Meu nome é Vander, Tenho 32 anos, sou casado com Adriana, uma linda morena de 27 anos, não temos filhos. Trabalho em uma Estatal aqui em Brasília e minha esposa também e servidora pública Federal. Temos um bom padrão de vida e ótimos relacionamentos aqui na Capital Federal. Em novembro de 2006 minha esposa recebeu um convite de sua amiga Rejane para passarmos um final de semana, juntamente com

Maridão Realiza Desejo Da Esposa Dando Bundão E Filma

Posted: 21 Mar 2014 09:00 PM PDT

Sexy Smurf Depilador De Xana

Posted: 21 Mar 2014 01:08 PM PDT

Garganta Profunda

Posted: 21 Mar 2014 10:51 AM PDT

A Vizinha Que Todos Querem

Posted: 21 Mar 2014 10:51 AM PDT

You are subscribed to email updates from Humor y Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Ednilson Sacramento Silva compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Ednilson Sacramento Silva:

VERDADE OU MENTIRA??
O nosso irmão Paulo de Tarso falou:
(Hebreus 9:22) 22 Sim, quase todas as coisas são purificadas com sangue, segundo a Lei, e a menos que se derrame sangue, não há perdão.
Assim verte a Tradução Almeida:
(Hebreus 9:22) 22 E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão.
Assim verte a Tradução Brasileira:
(Hebreus 9:22) 22 Segundo a Lei quase todas as coisas são purificadas com sangue, e sem derramamento de sangue não há...

Como posso me curar do pecado e deixar de praticá-lo?? Há resgate ou perdão??

A cura para o pecado já existe e pode ser usada agora. Resgate e pecado herdado - a posição de Deus

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Ednilson Sacramento Silva para parar de receber notificações dele. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Unsubscribe from these emails.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

De: CORECON-PB

Data: 21/03/2014 17:48:49

Mural CORECON-PB - Notícias da Semana

image0091image0102

image0113image0124

 

Cilene Bonfim compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Cilene Bonfim:

Papa Francisco ameaçou a máfia com o inferno!

imagem não exibida

Papa Francisco ameaçou a máfia com o inferno

; O Papa Francisco tem aquilo roxo mesmo, e durante uma cerimônia anual para comemorar a...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Ignore Cilene Bonfim para parar de receber notificações dela. Altere quais notificações você recebe desta comunidade.Esta notificação foi enviada a cesarjbn@gmail.com; Acesse suas configurações de envio de notificações para atualizar seu endereço. Unsubscribe from these emails.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

De: Ricken Patel - Avaaz.org

Data: 22/03/2014 07:14:18

O que aconteceu depois que eu assinei a petição?

Caros amigos da Avaaz,
Muitas vezes, membros da Avaaz me perguntam "o que acontece depois que eu assino uma petição?", e a verdade é que MUITA COISA acontece. Todas as campanhas da Avaaz nascem como um apelo popular global e buscamos encontrar as melhores alternativas para fazer com que nossas vozes sejam ouvidas e que alcancemos uma vitória. Essas são duas das vitórias que conseguimos nos últimos meses:
Recentemente 2 milhões de nós nos unimos para impedir o açoitamento de uma garota de 15 anos, vítima de estupro nas Maldivas? Sua sentença
foi anulada! Para conseguir essa vitória, nossa equipe atuou da seguinte forma:

Anúncio publicitário nas Maldivas

Nossos anúncios ameaçaram os lucros de políticos envolvidos com a indústria de turismo local.

  1. Conversamos por horas a fio com o Procurador-Geral e os ministros de Estado das Maldivas e enviamos e-mails para a conta pessoal do presidente do país.
  2. Conduzimos pesquisas de opinião pública que mostraram um apoio esmagador dos cidadãos maldivenses às reformas para proteger meninas, e publicamos um artigo de opinião em um dos maiores jornais das Maldivas.
  3. Persuadimos um especialista em assuntos islâmicos a se pronunciar contra o açoitamento.
  4. Ameaçamos o governo com anúncios publicitários (à direita) em revistas de turismo, o que afetaria a principal indústria (de turismo) e fonte de renda do país.
  5. Fomos até as Maldivas e ao local em que a garota estava detida para colocar pressão diretamente sobre os oficiais do governo que poderiam fazer algo.

Ahmed Shaheed, ex-ministro de Relações Exteriores das Maldivas, afirmou que: "A contribuição da Avaaz foi a gota d'água para derrubar a sentença de açoitamento; uma petição assinada por milhões de pessoas, a visita ao país, uma pesquisa de opinião entre os cidadãos das Maldivas e a persistência em seguir adiante provaram ser uma estratégia contra a qual não poderíamos resistir."

Outro exemplo de vitória: quase 2 milhões de membros da Avaaz se uniram para impedir que uma tribo Masai, na Tanzânia, fosse removida à força de suas terras para dar lugar a uma reserva destinada à caça de animais. Em setembro, o primeiro-ministro tanzaniano anunciou que os Masais vão permanecer em suas terras! A petição serviu como ponto de partida para o que nossa equipe fez após a coleta das assinaturas:

Maasai

Mulheres Masais se reúnem para protestar contra a remoção forçada. Foto de Jason Patinkin.

  1. Conseguimos chamar a atenção da CNN e do jornal the Guardian, que visitaram os Masais e publicaram o assunto na imprensa internacional.
  2. Demos conselhos aos líderes Masais para melhorar a estratégia de sua campanha.
  3. Enviamos toneladas de mensagens aos ministros tanzanianos e ao próprio presidente, forçando um debate nos gabinetes ministeriais e no parlamento.
  4. Lançamos um anúncio publicitário em um jornal de destaque da África Oriental, envergonhando o governo da Tanzânia publicamente.
  5. Persuadimos diplomatas em todos os cantos do mundo a trazerem a questão à tona, deixando o governo constrangido.
  6. Ajudamos financeiramente anciãos Masais para que eles pudessem viajar para a capital do país e 'ocupar' a área do lado de fora do gabinete do primeiro-ministro em forma de protesto por semanas.

Um cheque para a educação

Gordon Brown disse: "Um milhão de dólares foram arrecadados pela brilhante Avaaz.org em questão de dias."
Voto aberto no Brasil

No Brasil, o Senador Eduardo Suplicy se une à Avaaz no protesto seminu pelo voto aberto que enviava uma clara mensagem: "não temos nada a esconder"

Essa vitória pertence ao povo Masai, mas nossa comunidade os ajudou a vencer fazendo desta uma questão global a qual o governo da Tanzânia não poderia mais ignorar por muito tempo. Esperamos que isso acabe com uma batalha por terras que já dura 20 anos!
Nossa comunidade faz muito mais do que apenas petições, é claro. Em setembro, conseguimos arrecadar 1 milhão de dólares em questão de dias e desafiamos países com programas de ajuda humanitária a colocar as crianças sírias refugiadas na escola. Em uma
conferência na ONU, eu levei nosso cheque de 1 milhão de dólares e lancei o desafio em nome dos mais de 40 mil membros da Avaaz que doaram nesta campanha. O enviado da ONU para a Educação, Gordon Brown, presidente da conferência, afirmou que o esforço da nossa comunidade foi uma "intervenção de impacto e magnífica" para convencer outros países a doarem também!
E, com bastante frequência, não é a equipe da Avaaz, mas os membros da comunidade mesmo que assumem o papel de fazer lobby e pressão política. Por exemplo: no Brasil, vencemos uma batalha gigantestca pelo fim do voto secreto no Congresso. Nossa pressão
ajudou a aprovação da proposta na Câmara dos Deputados, os telefones dos senadores tocaram sem parar, pois os membros da Avaaz em todo país usaram nossa ferramenta online para descobrir os telefones dos gabinetes e fazer pressão direta nos senadores pelo fim dessa prática corrupta!
A combinação entre uma comunidade gigante e espirituosa que exerce sua cidadania, usa sua voz, faz doações e coloca pressão em políticos diretamente, junto com uma pequena equipe de ativistas de alta qualidade, realizando ações rápidas, estratégicas e inteligentes, respaldados por um alto grau de legitimidade democrática, é o que faz das nossas campanhas uma locomotiva impossível de ser parada.
Não há limites para o bem que podemos fazer pelo mundo se continuarmos a acreditar em nós mesmos e construirmos uma comunidade ainda maior e mais comprometida. Muito obrigado pela honra e alegria que existe em ser parte e servir a esta comunidade. Trata-se de algo muito precioso -- e juntos continuaremos a construir a Avaaz.
Com carinho e gratidão,
Ricken e a equipe
PS - Talvez vocês não saibam, mas a Avaaz é diferente das outras organizações globais, pois somos financiados e guiados 100% pelos nossos membros. Todas as campanhas que lançamos primeiro passam por uma pesquisa de opinião pública e são testadas para uma amostragem aleatória (uma espécie de júri) da nossa comunidade, que nos indica exatamente como a maioria da comunidade reagiria sobre tal campanha. Por mais que eu seja o diretor da Avaaz, a comunidade é minha chefe. Se os membros não gostam de algo (pelo menos 81% de adesões são necessárias, não uma simples maioria de 51%, por exemplo), nossa equipe volta à caneta e papel e começa a pensar em novas opções de campanhas. Nunca, nunca quebramos esta regra. Por isso, no final das contas trata-se apenas dos membros, e da sabedoria coletiva da comunidade, em conjunto com sugestões inteligentes e estratégicas que a nossa equipe recebe e nossas próprias ideias, de parceiros e especialistas em um ou outro assunto que determinam o que fazemos no dia-a-dia.
Quando, além disso, nos damos conta de que 100% do financiamento de campanhas vem de pequenas doações feitas online (recusamos quaisquer doações vindas de empresas privadas, governos, fundações, e até mesmo doações individuais acima de 5 mil euros), acho que a Avaaz talvez seja uma das mais puras expressões organizacionais do que é a mudança provocada pelo poder popular no mundo de hoje. Junte a isso o fato dos membros da nossa equipe serem pessoas incríveis, talentosas e comprometidas, as quais eu gostaria de apresentar a vocês. Juntos, temos uma certa magia que podemos usar para construir o mundo que queremos.
PPS: Se quiser contribuir para ajudar o nosso trabalho, clique aqui:
https://secure.avaaz.org/po/reportback_1013/?rb50k



A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 34 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Você está recebendo essa mensagem porque assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email: cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais,
entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

 

C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  D U P L A S E N A

--------------------

CONCURSO : 1265

DATA : 21/03/2014

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   03   -   32   -   34   -   44   -   28   -   43

                       (por ordem crescente)    03   -   28   -   32   -   34   -   43   -   44

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 0

Rateio do prêmio: R$ 0,00

VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 3.607.579,47

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 4.100.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 25/03/2014

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   43   -   06   -   40   -   26   -   12   -   38

                       (por ordem crescente)    06   -   12   -   26   -   38   -   40   -   43

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 0

Rateio do prêmio da Sena: R$ 0,00

N° de ganhadores da Quina: 84

Rateio do prêmio da Quina: R$ 2.250,07

N° de ganhadores da Quadra: 3434

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 52,41

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3445

Data : 21/03/2014

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  55   -   54   -   50   -   11   -   59

                      (por ordem crescente)   11   -   50   -   54   -   55   -   59

VALOR ACUMULADO: R$ 526.353,66

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 63.561.761,95

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.100.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 22/03/2014

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 86

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 4.371,71

Nº de Ganhadores (Terno) : 5422

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 99,05

  L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 1033

Data : 21/03/2014

Sorteio realizado em Estúdio de TV.

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

03 - 04 - 06 - 07 - 08

12 - 13 - 14 - 16 - 17

18 - 21 - 22 - 23 - 24

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

13 - 04 - 18 - 17 - 07

14 - 12 - 23 - 16 - 06

21 - 24 - 22 - 08 - 03

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 17

Rateio (em R$): 87.481,06

Valor Acumulado (em R$) :  -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 24/03/2014

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 1715

Rateio (em R$): 381,16

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 34728

Rateio (em R$): 12,50

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 331040

Rateio (em R$): 5,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1400205

Rateio (em R$): 2,50

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 20.123.827,50

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Conheça os investimentos CAIXA: variedade e segurança para investir, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

Winkal Imagens para compartilhar!

Diversão
Amor
Sexo
Gatos

Estas são as melhores fotos da semana!

Melhor não diga nada...

 

 

 

 

 

 

 

 

Melhor não diga nada...

  f     Compartilhe no Facebook  

Vizinhos curiosos....

 

 

 

 

 

 

 

 

Vizinhos curiosos....

  f     Compartilhe no Facebook  

Elas sempre tem razão...

 

 

 

 

 

 

 

 

Elas sempre tem razão...

  f     Compartilhe no Facebook  

Carnaval...

 

 

 

 

 

 

 

 

Carnaval...

  f     Compartilhe no Facebook  

Cuidando da vida dos outros....

 

 

 

 

 

 

 

 

Cuidando da vida dos outros....

  f     Compartilhe no Facebook  

Calendário semanal,  !!

 

 

 

 

 

 

 

 

Calendário semanal, !!

  f     Compartilhe no Facebook  

O poder do BBB...

 

 

 

 

 

 

 

 

O poder do BBB...

  f     Compartilhe no Facebook  

Até as loiras entendem!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Até as loiras entendem!!!!

  f     Compartilhe no Facebook  

Feriadão....

 

 

 

 

 

 

 

 

Feriadão....

  f     Compartilhe no Facebook  

Sefodex, solução para a vida!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Sefodex, solução para a vida!!!

  f     Compartilhe no Facebook  

     Veja mais fotos  ▶

Google Play
Baixar no Android agora

 Google Play
Baixar no iOS agora

Te enviamos as melhores fotos da semana. Você não quer receber mais? Cancelar subscriçao

 

De: LR

Data: 21/03/2014 19:11:55

WhatsApp vídeo

Baixe o WhatsApp para o iPhone, Android, Nokia, BlackBerry ou Windows Phone ainda hoje: http://www.whatsapp.com/download/

Enviada do meu iPhone

https://www.youtube.com/watch?v=3ns2tagNmkg&feature=youtu.be

 

 

De: LR

Data: 21/03/2014 19:08:16

WhatsApp vídeo

Baixe o WhatsApp para o iPhone, Android, Nokia, BlackBerry ou Windows Phone ainda hoje: http://www.whatsapp.com/download/

Enviada do meu iPhone

https://www.youtube.com/watch?v=HPjB4nivVYU&feature=youtu.be

 

 

De: RS

Data: 21/03/2014 19:09:03

WhatsApp vídeo

Baixe o WhatsApp para o iPhone, Android, Nokia, BlackBerry ou Windows Phone ainda hoje: http://www.whatsapp.com/download/
Enviada do meu iPhone

https://www.youtube.com/watch?v=gl48Fy9k0RU&feature=youtu.be