segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Antigamente: gente famosa nas praias (fotos antigas)….RG 10.

Gente famosa na praia em anos pretéritos bastante passados


Que turma: Carlos Vereza, Renata Sorrah, Dina Sfat e Djenane Machado.

Carlos Vereza, Renata Sorrah, Dina Sfat e Djenane Machado.

Yoko e John em Cannes, nos 1970. Adorei as botas dela.

Yoko e John em Cannes, em 1970.

Essa não poderia faltar: Helô Pinheiro, a musa de Vinicius e Tom. É, até que ela era bonitinha.

Helô Pinheiro

Não sei quem são, mas são lindas!

Desconhecidas, mas lindas!

Foto clássica tirada por Robert Capa em 1948. Em primeiro plano Françoise Gilot, esposa de Picasso. Em último plano, o sobrinho do pintor, Javier Vilato, com carinha marota.

Picasso e sua esposa Françoise Gilot em 1948.

João Gilberto e Tom Jobim levam um som na praia. Queria ser uma dessas moçoilas. Que nada, queria ser o próprio João Gilberto!

João Gilberto e Tom Jobim

Norma Jeane once more. Porque ela é linda!

Norma Jeane

Callas, diva das divas, lendo uma revista de variedades na praia com brincos incríveis!

Callas

Grace Kelly dispensa qualquer comentário.

Grace Kelly

Gal, linda de matar.

Gal

Tom Jones e Elvis Presley no Havaí. Sem mais.

Tom Jones e Elvis Presley no Havaí.

Marilyn Monroe e Joe DiMaggio. Que clima!

Marilyn Monroe e Joe DiMaggio.

Catherine Deneuve tentando surfar. Fofa.

Catherine Deneuve

Jorge Amado na praia. É tão óbvio quanto irresistível.

Jorge Amado

Clarice Lispector e filhotes. Repare nos óculos dela. Lindos.

Clarice Lispector e filhos.

Martin Luther King na Missouri Avenue Beach.

Martin Luther King na Missouri Avenue Beach.

Frank Sinatra e sua filhinha Nancy.

Frank Sinatra e sua filhinha Nancy.

Simone de Beauvoir et Jean Paul Sartre à la plage. Adivinhem qual?

Simone de Beauvoir et Jean Paul Sartre

Gandhi conduzido por um garoto. Na praia, claro.

Gandhi

Garrincha e Elza. Que fofos.

Garrincha e Elza

Albert Einstein em alguma praia do planeta Terra.

Albert Einstein

Agatha Christie no Havaí, anos 1920. A moça surfava.

Agatha Christie, em 1920.

Andy Warhol bem jovenzinho com amigas na praia. Anos 1940.

Andy Warhol, em 1940.

Na Riviera francesa, nos anos 1960, um Pablo Picasso senhorzinhopaquera uma jovem de biquíni.

Pablo Picasso

**********************************

 

Caminhada com Maria acontece nesta quarta (15/08) e celebra dez anos

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 13, 2012

Evento acontece no dia 15 de agosto e terá missa presidida por dom José Antônio, arcebispo de Fortaleza

Neste ano, a Caminhada com Maria, que acontece no dia 15 de agosto celebrado o Dia de Nossa Senhora da Assunção, completa dez anos e espera mais de dois milhões de participantes nas ruas de Fortaleza. O evento começou em 2003,em virtude da comemoração do Jubileu de 150 anos da Diocese do Ceará, e fez sucesso logo no início.


A Caminhada com Maria, que ocorre desde 2003, terá, além da coroação da Santa e de uma encenação, espetáculos com coreógrafos e coral FOTO: WALESKA SANTIAGO

A caminhada, que em 2012 tem o tema “Com Maria no caminho da fé”, teve o intuito primeiro de resgatar costumes antigos da fé mariana e da Igreja Católica com uma procissão. O trajeto tem um percurso de, aproximadamente, 12 quilômetros. O trajeto começa no Santuário de Nossa Senhora da Assunção, no bairro Nova Assunção, e termina na Catedral Metropolitana de Fortaleza, no Centro.

O movimento católico foi inserido no calendário oficial do Ministério do Turismo e do Município de Fortaleza, pela Lei nº 8.795, do ano de 2003. O coordenador da comissão organizadora da Caminhada, Afonso Ibiapina, disse que o evento chegou ao conhecimento do papa Bento XVI, que expressou muita alegria pela quantidade de pessoas que acompanha a imagem. “O papa enfatizou que este ato é muito importante pelo que Fortaleza demonstra para o mundo em fé e entusiasmo”, ressaltou.

Um grande número de peregrinos do Interior do Estado é esperado. Para o coordenador, cada presença é importante. “Quem vem de fora irá manifestar junto com o fortalezense sua fé mariana”, afirma ele. Sacerdotes de outras Dioceses estão vindo a Fortaleza para conhecer o evento e implantá-lo em outros Estados.

Algumas inovações irão acontecer neste ano comemorativo. Uma berlinda iluminada revestida de vidro será o suporte para a réplica da imagem original, que sairá em procissão. A coroa também será uma nova, no mesmo modelo da de Nossa Senhora de Fátima. O adereço só será apresentado em frente à Catedral da Sé, onde a imagem fará parte de uma encenação de uma subida apoteótica ao céu, sucedida de uma coroação, que conta com uma equipe de mais de 200 pessoas no papel de anjos. Coreógrafos e um coral completarão o espetáculo.

Locais e Horários

Uma missa celebrada pelo arcebispo metropolitano de Fortaleza, dom José Antônio, dará início aos ritos ecumênicos. A previsão para o término da missa é para o meio-dia. Logo após, às 14 horas, a imagem sairá em procissão. Oito pontos de apoio serão distribuídos por todo o trajeto da caminhada. O primeiro fica na Ponte da Barra, na Barra do Ceará, onde ocorrerá a “consagração do povo”, pelo arcebispo, prevista para às 16 horas.

Em todos os pontos, haverá ambulâncias, banheiros químicos água e socorristas. Proprietários das casas no entorno de onde os fiéis irão passar estão se articulando para distribuir água gratuitamente. As emissoras de rádio Bom Bosco e Shalom AM vão transmitir todo o percurso para quem não puder sair de suas residências.

Nas proximidades da Igreja de Santa Edwiges, localizada na Avenida Castello Branco (Leste-Oeste) será realizado um show pirotécnico com duração de dez minutos, simbolizando os dez anos da Caminhada. A chegada na Sé Catedral está prevista para as 20 horas.

Afonso Ibiapina se diz honrado em fazer parte voluntariamente da organização do evento, pensando em todos os detalhes para que tudo saia como planejado. “A minha fé aumenta ao ver o testemunho do povo que caminha ao nosso lado. A Leste-Oeste fica cheia de famílias que vão para reavivar a chama desta Cidade, que nasceu sob a bênção de se chamar Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção”, ressaltou.

Celebração

2 milhões de fiéis estão sendo aguardados para a 10ª edição da Caminhada com Maria, que reúne moradores da Capital, do Interior do Ceará e de outros estados

200 pessoas participarão de uma encenação, representando anjos, durante o trajeto, que começa na Barra do Ceará e prossegue até a Catedral de Fortaleza

(MÁRCIA FEITOSA – DIÁRIO DO NORDESTE ONLINE)

 

Stéfano Diniz Rocha compartilhou um link: "Federais são campeãs de aprovação na...": "E ainda há pes...

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou um link: "Federais são campeãs de aprovação na...": "E ainda há pessoas q contestam!!"

Federais são campeãs de aprovação na OAB - Educação - Noticia - WSCOM - O Portal de Notícias da Para

www.wscom.com.br

Ferramenta do iG mostra o índice geral de aprovação das faculdades de Direito na história do Exame de Ordem Unificado. Top 20 tem 16 federais, 4 estaduais e nenhuma particular


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Centro de Eventos do Ceará: Plácido Domingo para uns, Wesley Safadão para outros

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 13, 2012

Com o título “Plácido, para uns, Wesley Safadão par outros”, eis título do artigo do jornalista Magela Lima, editor executivo do Núcleo de Cultura e Entretenimento do O POVO, que pode ser lido neste jornal desta segunda-feira. Ele aborda a programação de shows que vão inaugurar quarta-feira o Centro de Eventos na qual está o tenor espanhol Plácido Domingo para um grupo vip, enquanto Wesley Safadão e outros agitarão o povão em evento aberto na sexta-feira. Confira:

Confesso: eu preferia outro assunto para discutir hoje neste espaço. Estava mais para o ministro da nossa mais alta corte que cospe palavrões do baixo escalão contra o jornalista que lhe teceu críticas. A faixa exclusiva de ônibus, anunciada para a avenida Bezerra de Menezes, pela sua importância para a nossa Cidade, também me atraia profundamente. No entanto, a apresentação do tenor Plácido Domingo na inauguração do Centro de Eventos do Ceará, praticamente, reivindicou minha atenção.

Gente, quanta deselegância política! Desde que foi anunciado que o concerto do celebrado artista espanhol abriria oficialmente os trabalhos do novo equipamento, nunca achei correto o caráter fechado da programação. Afinal, era um ato inaugural de um prédio público, feito com dinheiro público. Ou seja: de todos nós. O Centro de Eventos nos custou R$ 380 milhões, por baixo, e nos causou uma série de transtornos durante sua construção. Então, por que não festejarmos todos agora que ele, enfim, está pronto?

Deixei a crítica de lado, porém, porque julguei ser de direito do governador Cid Gomes promover uma solenidade formal mais reservada. Seria algo, imaginei, como um jantar entre chefes de Estado ou Governo. Não vou mentir, queria muito ver Plácido Domingo aqui em praça pública. Talvez, uma pontinha de inveja de sua famosa apresentação de 2011 em Buenos Aires, na Argentina, quando reuniu 150 mil pessoas nas ruas por conta de uma briga entre o governo e o sindicato dos artistas do famoso Teatro Colón.

Eis que me surpreendo com a divulgação de que, no próximo dia 18, o mesmo governo que, na quarta, banca o tenor para uma plateia seleta fará um megashow combinando axé e forró para entregar ao povo o Centro de Eventos. Voltei atrás no meu raciocínio. A mim, não faz sentido algum os dois atos. Plácido Domingo, para uns. Wesley Safadão, para outros. Isso é demais. Volto a dizer: deselegante, até. É uma segregação cultural e social desnecessária, promovida com uma verba que ou é de todos ou não é de ninguém. Uma situação constrangedora. Sobretudo, para o governador e sua corte. Duvido muito que todos os poderosos compareçam aos dois dias de programação.

* Magela Lima

magela@opovo.com.br

Editor executivo do Núcleo de Cultura e Entretenimento do O POVO.

 

Hay personas con los hombros caídos que pudieran...

Hay personas con los hombros caídos que pudieran fortalecerlos y desarrollarlos, hasta lograr levantar esos músculos deltoides, de manera que se vean bien redondos y bonitos. El levantamiento de pesas (mancuernas) hacia los lados del torzo, subiendo y bajando, con los brazos estirados, te ayuda a hacer crecer esos músculos. El levantar un peso bastante pesado, pero que puedas llegar a 10 repeticiones, te ayudará a formar bien tus hombros si están caídos. Lucirás tu vestimenta de salir, de manera...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Daisy Alemañy compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

“Já dei muito, agora estou pedindo”: slogan de campanha gera polêmica no Crato

POR DIALOGOSPOLITICOS AGOSTO 13, 2012

No Crato, distante 450 Quilômetros de Fortaleza, uma parte da cidade debate a candidatura à vereadora de Juberlita Lima de Melo(PSL). Não que ela seja uma pessoa polêmica, mas o slogan da candidata  dirigido aos homens da cidade é a causa da discussão: “Já dei muito, agora estou pedindo”.

(Roberto Moreira, Diário do Nordeste Online)

 

Usina de ondas do Pecém…..RG 10.

Sensacional

Vale a pena ver!

B601B601[1]B601[2]B601[3]B601[4]B601[5]B601[6]

B601[7]

 

 

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Renée Cruz.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

 

Mas assim diz o Senhor: Certamente os cativos...

César Nóbrega JB23:03Editar

ESTÓRIA = CONTO = LENDA
Para uma colheita de ilusão, sofrimento, esperança e fé de inocentes úteis aos profissionais das igreja e religiões; porém inúteis a si próprios pela inconsciência de si; vide imagem em tela.

 

Mas assim diz o Senhor: Certamente os cativos serão tirados ao valente, e a presa do tirano será libertada; porque eu contenderei com os que contendem contigo, e os teus filhos eu salvarei.
Isaías 49:25

Nunca escreva esta Carta -YURI (marcio)

Mas assim diz o Senhor: Certamente os cativos serão tirados ao valente, e a presa do tirano será libertada; porque eu contenderei com os que contendem contig...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Marcio Yuri Fernandes »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Marcio Yuri Fernandes compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Também vos darei um coração novo, e porei...

César Nóbrega JB23:00Editar

A fé cega a Energia da Razão que te julga e quem te julgara!

 

Também vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.
Ezequiel 36:26

Você está Justificado em nome de JESUS - YURI(marcio)

Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor. Isaías 60:1 O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me u...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Marcio Yuri Fernandes »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Marcio Yuri Fernandes compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Você não imagina o quanto é Especial - YURI...

Você não imagina o quanto é Especial - YURI(marcio)

Não abandones o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia de tua adversidade. Mais vale um vizinho que está perto do que um i...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Marcio Yuri Fernandes »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Marcio Yuri Fernandes compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

pillowsalamode posted: "When I began blogging, I didn't know about GIVE-AWAYS! What fun! And I was recently the lucky recipient of an adorable fabric bag, bookmark, and set of vintage photo notecards handmade by Kim from Craftie Nellie. Thank you, Kim! ♥ &nb"

Respond to this post by replying above this line

New post on PILLOWS A-LA-MODE


That Nellie is So Craftie! :)

by pillowsalamode

When I began blogging, I didn't know about GIVE-AWAYS! What fun! And I was recently the lucky recipient of an adorable fabric bag, bookmark, and set of vintage photo notecards handmade by Kim from Craftie Nellie. Thank you, Kim! ♥

pillowsalamode | August 13, 2012 at 7:51 pm | Tags: Fabric, Giveaways, Notecards, Photography | Categories: Art, Homemade, Notecards, Paper Crafts | URL: http://wp.me/p1SvbW-1ny

Comment
See all comments

Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://pillowsalamode.wordpress.com/2012/08/13/that-nellie-is-so-craftie/

Thanks for flying with WordPress.com

 

karla lizzeth adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com karla, adicione-a a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de karla lizzeth. Ver tudo »

Ara gumi

98 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de karla ou bloqueie karla completamente.

 

Previsões de Pai JOSÉ SIMÃO para as Olimpíadas no Rio.

Isso é o Brasil do bbb, da xuxa, da hebe, do faustão e da globo !!!

ALGUÉM DUVIDA???
José Simão é considerado o jornalista mais louco da imprensa brasileira, mas o que ele escreveu sobre as Olimpíadas a serem realizadas aqui em Tupiniquim é incontestável e, lamentavelmente, divertido.
Com vocês, o 'ORÁCULO' JOSÉ SIMÃO!!!!
Previsões de Pai JOSÉ SIMÃO para as Olimpíadas no Rio - 2016
De 2011 a 2015
1. ONGs vão pipocar dizendo que apóiam o esporte, tiram crianças das ruas e as afastam das drogas. Após as olimpíadas estas ONGs desaparecerão e serão investigadas por desvio de dinheiro público. Ninguém será preso ou indiciado.
2. Um grupo de funk vai fazer sucesso com uma música que diz: Vou pegar na tua tocha pra você pôr na minha pira.
3. Uma escola de samba vai homenagear os jogos, rimando “Barão de Coubertin” com “sol da manhã”. Gilberto Gil virá no último carro alegórico vestido de lamê dourado representando o “espírito olímpico do carioca visitando a corte do Olimpo num dia de sol ao raiar do fogo da vitória ”.
4. Haverá um concurso para nomear a mascote dos jogos que será um desenho misturando um índio, o sol do Rio, o Pão de Açúcar e o carnaval, criado por Hans Donner. Os finalistas terão nomes como : “Zé do Olimpo”, “ Chico Tochinha” e “Kaíque Maratoninha”.
5. Luciano Huck vai eleger a Musa dos jogos, concurso que durará um ano e elegerá uma modelo chamada Kathy Mileine Suellen da Silva.
Abertura dos jogos
1. A tocha olímpica será roubada ao passar pela baixada fluminense. O COB vai encomendar outra com urgência para um carnavalesco da Beija-flor.
2. Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e a bateria da Mangueira farão um show na praia de Copacabana para comemorar a chegada do fogo olímpico ao Rio. Por motivo de segurança, Zeca Pagodinho será impedido de ficar a menos de 500 metros da tocha.
3. Durante o percurso da tocha, os brasileiros vão invadir a rua e correr ao lado dela carregando cartolinas cor de rosa onde se lê GALVÃO FILMA NÓIS, 100% FAVELA DO RATO MOLHADO.
4. Pelé vai errar o nome do presidente do COI, discursar em um inglês de merda elogiando o povo carioca e, ao final, vai tropeçar no carpete que foi colado 15 minutos antes do início da cerimônia.
5. Claudia Leite e Ivete Sangalo vão cantar o “Hino das Olimpíadas” composto por Latino e MC Medalha. As duas vão duelar durante a música para ver quem aparece mais na TV.
6. O Hino Nacional Brasileiro será entoado a capella por uma arrependida Vanuza, que jura que "não bota uma gota de álcool na boca desde a última copa". A platéia vai errar a letra, em homenagem a ela, chorar como se entendesse o que está cantando, e aplaudir no final como se fosse um gol.
7. Uma brasileira vai ser filmada várias vezes com um top amarelo, um shortinho verde e a bandeira dos jogos pintada na cara. Ela posará para a Playboy sem o top e sem o shortinho e com a bandeira pintada na bunda.
8. Por falta de gás na última hora, já que a cerimônia só foi ensaiada durante a madrugada, a pira não vai funcionar. Zeca Pagodinho será o substituto temporário já que a Brahma é um dos patrocinadores. Em entrevista ao Fantástico ele dirá que não se lembra direito do fato.
9. Setenta e quatro passistas de fio-dental vão iniciar a cerimônia mostrando o legado cultural do Rio ao mundo: a bala perdida, o trafico, o funk, o seqüestro relâmpago e a favela.
10. Durante os jogos de tênis a platéia brasileira vai vaiar os jogadores argentinos obrigando o árbitro a pedir silencio 774 vezes. Como ele pedirá em inglês ninguém vai entender e vão continuar vaiando. Galvão Bueno vai dizer que vaiar é bom, mas vaiar os argentinos é melhor ainda. Oscar concordará e depois pedirá desculpas chorando no programa do Gugu.
11. Um simpático cachorro vira-lata furará o esquema de segurança invadindo o desfile da delegação jamaicana. Será carregado por um dos atletas e permanecerá no gramado do Maracanã durante toda a cerimônia. Será motivo de 200 reportagens, apelidado de Marley, e será adotado por uma modelo emergente que ficará com dó do pobre animalzinho e dirá que ele é gente como a gente.
12. Adriane Galisteu posará para a capa de CARAS ao lado do grande amor da sua vida, um executivo do COB.
13. Os pombos soltos durante a cerimônia serão alvejados por tiros disparados por uma favela próxima e vendidos assados na saída do Maracanã por “dois real”.
Durante os jogos
1. Caetano Veloso dará entrevista dizendo que o Rio é lindo, a cerimônia de abertura foi linda e que aquele negão da camiseta 74 da seleção americana de basquete é mais lindo ainda.
2. Uma modelo-manequim-piranha-atriz-exBBB vai engravidar de um jogador de hóquei americano. Sua mãe vai dar entrevista na Luciana Gimenez dizendo que sua filha era virgem até ontem, apesar de ter namorado 74 homens nos últimos seis meses, e que o atleta americano a seduziu com falsas promessas de vida boa nos EUA. Após o nascimento do bebê ela posará nua e terá um programa de fofocas numa rede de TV.
3. No primeiro dia os EUA, a China e o Canadá já somarão 74 medalhas de ouro, 82 de prata e 4 de bronze. Os jornalistas brasileiros vão dizer a cada segundo que o Brasil é esperança de medalha em 200 modalidades e certeza de medalha em outras 64.
4. Faltando 3 dias para o fim dos jogos, o Brasil terá 3 medalhas de bronze e 1 de ouro, esta ganha por atletas desconhecidos no esporte “caiaque em dupla”. Eles vão ser idolatrados por 15 minutos (somando todas as emissoras abertas e a cabo) como exemplos de força e determinação. A Hebe vai dizer que eles são “uma gracinha” ao posarem mordendo a medalha, e nunca mais se ouvirá deles.
5. A seleção brasileira de futebol comandada por Ronaldinho vai chegar como favorita. Passará fácil pela primeira fase e entrará de salto alto na fase final, perdendo para a seleção de Sumatra .
6. A seleção americana de vôlei visitará uma escola patrocinada pelo Criança Esperança. Três meninos vão ganhar uma bola e um uniforme completo dos jogadores, sendo roubados e deixados pelados no dia seguinte.
7. Os traficantes da Rocinha vão roubar aquele pó branco que os ginastas passam na mão. Um atleta cubano será encontrado morto numa boate do Baixo Leblon depois de cheirá-lo. O COB, a fim de não atrasar as competições de ginástica, vai substituir o tal pó pelo cimento estocado nos fundos do ginásio inacabado.
8. Um atleta brasileiro nunca visto antes terminará em 57º lugar na sua modalidade e roubará a cena ao levantar a camiseta mostrando outra frase onde se lê: JARDIM MATILDE NA VEIA.
9. Vários atletas brasileiros apontados como promessa de medalha serão eliminados logo no início da competição. Suas provas serão reprisadas em 'slow motion' e 400 horas de programas de debate esportivo vão analisar os motivos das suas falhas.
Após os jogos
1. Um boxeador brasileiro negro de 1,85m estrelará um filme pornô para pagar as despesas que teve para estar nos jogos e por não obter patrocínio.
2. Faustão entrevistará os atletas brasileiros que não ganharam medalhas. Não os deixará pronunciar uma palavra sequer, mas dirá que esses caras são exemplos no profissional tanto quanto no pessoal, amigos dos amigos, e outras besteiras.
3. No início do ano seguinte, vários bebês de olhos azuis virão ao mundo e as filas para embarque nos vôos para a Itália, Portugal e Alemanha serão intermináveis, com mães "ofendidas", segurando seus rebentos...

 

TÓFFOLI, UMA Pseudo-Infiltrada-SUMIDADE JURÍDICA ! .. RD 10.

From: duarte_freire@hotmail.com


From: lindomar2004@uol.com.br
To: adilsonmedeiros.mus@gmail.com
Subject: TÓFFOLI, UMA Pseudo-Infiltrada-SUMIDADE JURÍDICA !
Date: Wed, 8 Aug 2012 19:05:04 -0300

Não chequei a fonte e nem sei se as afirmações são verdadeiras.

Lindomar

TOFFOLI, UMA HERANÇA MALDITA DO "SEBENTO MOLUSCO"!

TÓFFOLI, UMA PseudoSUMIDADE JURÍDICA!!!!

REPAREM NO NIVEL DO MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - INDICAÇÃO POLITICA COMO SEMPRE NO STF SÓ PODE DAR NISTO.*Realmente, é uma barbaridade. No julgamento do mensalão.

Nossa Corte Suprema, outrora Casa de renomados e imparciais ministros, agora... virou Casa Política e da pior espécie.

*PERFIL DO MINISTRO TOFFOLI: É DE NOS ENVERGONHAR.

*Quem é ele, você sabe? Agora você vai saber:*Nome: José Antonio Dias Toffoli

*Profissão (atual): *Ministro do Supremo Tribunal Federal / STF- Suprema Corte.

*Idade: 41 anos

*Um breve histórico, para entender "COMO SE SOBE NA VIDA

*Currículo: "um passado não muito distante:

*Formado pela USP

* Pós-Graduação: nunca fez

* Mestrado: nunca fez

* Doutorado: também não fez

* Concursos: 1994 e 1995

* Reprovado em concursos para juiz estadual em São Paulo (é

(estadual e não Federal, não vá se confundir).

* Depois disso, abriu um escritório e começou a atuar em

movimentos populares.

*Nessa militância aproximou-se do deputado federal Arlindo

Chinaglia e da militância do Partido dos Trabalhadores.

Deu o grande salto na carreira ao unir-se ao PT.

*Em Brasília aproximou-se de Lula e José Dirceu, que o escolheram para

ser o advogado das campanhas 1998, 2002 e 2006

*Com a vitória de Lula foi nomeado Subchefe de Assuntos

Jurídicos da Casa Civil, então comandada por José Dirceu

*Com a queda do chefe, pediu demissão e voltou à banca

privada.

*Longe do governo, trabalhou na campanha para a reeleição

de Lula, serviço que lhe rendeu 1 milhão de reais em honorários

*No segundo mandato, voltou ao governo como chefe da

Advocacia-Geral da União.

*Toffoli é duas vezes réu

*Ele foi condenado pela Justiça em dois processos que correm em

primeira instância no estado do Amapá.

*Em termos solenemente pesados, a sentença mais recente

manda Toffoli devolver aos cofres públicos a quantia de

700.000,00 (setecentos mil reais) dinheiro recebido

"indevidamente e imoralmente" por contratos "absolutamente ilegais",

celebrados entre seu escritório e o governo do Amapá.

* Um dos empecilhos mais incontornáveis para ele é sua

visceral ligação com o PT, especialmente com o ex-ministro

José Dirceu, o chefe da quadrilha do mensalão.

*De todos os ministros indicados por Lula para o Supremo,

Toffoli é o que tem mais proximidade política e ideológica com o

presidente e o partido.

Sua carreira confunde-se com a trajetória de militante

petista – essa simbiose é, ao fundo e ao cabo, a única

justificativa para encaminhá-lo ao Supremo

*POSSE: Cadeira dos sonhos

*No dia 23/10/2009 ocorreu à posse de Dias Toffoli como

ministro do STF (indicado pelo Presidente Lula)

*Algumas atividades como Ministro do STF:

*Ao longo de oito meses no STF ele participou de julgamentos

polêmicos e adotou posturas isoladas.

* Em março foi o único entre dez ministros que votou

favoravelmente ao pedido de habeas corpus para libertar José

Roberto Arruda, ex-governador do Distrito Federal.

*Em maio, votou pela absolvição do deputado federal Zé

Gerardo (PMDB-CE), primeiro parlamentar condenado pelo Supremo desde a

Constituição de 1988 (o julgamento acabou em 7 a 3).

* Duas semanas depois, indeferiu um pedido de liminar em

habeas corpus em favor do jornalista **Diogo Mainardi**, em

processo no qual foi condenado por calúnia e difamação.

*Mainardi é crítico da gestão petista e de Lula e mora na

Itália, devido a ameaças de morte que recebeu!!

*Toffoli, que também é ministro-substituto do Tribunal

Superior Eleitoral pediu vista de um dos processos por

propaganda eleitoral antecipada contra Lula e a presidente pelo PT, Dilma Rousseff

*O julgamento avaliava um recurso contra uma decisão que

multou os dois, nos valores de R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente, e que foi determinada pelo ministro Henrique Neves no dia 21 de maio.

*ESTE É O MINISTRO DO NOSSO SUPREMO TRIBUNAL.

QUE BARBARIDADE!!! QUE VERGONHA!!!!

 


Vou saber se vc leu ou não.

JA DIZIA NELSON CAVAQUINHO
Sei que amanhã
Quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha um bom coração
Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro um violão
Mas depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora
Por isso é que eu penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça agora.
Me dê as flores em vida
O carinho, a mão amiga,
Para aliviar meus ais.
Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade
Quero preces e nada mais

"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!! "
Acredito nisso. Quantas flores são empilhadas em um funeral e quantas flores a pessoa recebeu em vida?
Aqui vai uma flor virtual minha para você!
Aproveite seu dia!

Entrega de Flores...


image00122

 

Prefiro receber uma rosa e uma palavra amiga de um(a) amigo(a)enquanto estou neste mundo, do que um caminhão de coroas de flores quando eu me for .
Estas são pra ti!!!

Apenas passe adiante para todos seus amigos, inclusive de volta pra mim.
E não me diga que não tem tempo pra isso.
Você não se lembra da frase...
¨Pare e sinta o perfume das flores¨???
Vamos ver quantos buquês você recebe!!!
Alegria te mantém doce, desafios te mantém forte, tristezas te mantém humano, falhas te mantém humilde, sucesso te mantém reluzente,
Mas... somente amigos te mantém em movimento!!!

 

image00314

Veja quantos você receberá hoje!!!

Obrigado aos meus amigos por serem parte da minha vida, independente se é por uma razão, uma estação, só no virtual ou a vida toda.

 

林琳琳 adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com 琳琳, adicione-a a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de 琳琳 ou bloqueie 琳琳 completamente.

 

O Universo é matemático…AL 10.

A respeito desse assunto, há dois ótimos livros: ''Deus é matemático? ''e ''A Razão Áurea'', de Mário Lívio.

Todos nós já ouvimos falar no número Pi. É o irracional mais famoso da história, com o qual se representa a razão constante entre o perímetro de qualquer circunferência e o seu diâmetro. Equivale a: 3,141592653589793238462643383279502884197169399375... E é conhecido vulgarmente como 3,1416.

Não confundir com o número Phi que corresponde a 1,618. O número Phi (letra grega que se pronuncia "fi"), apesar de não ser tão conhecido, tem um significado muito mais interessante.

Durante anos o homem procurou a beleza perfeita, a proporção ideal. Os gregos criaram então o retângulo de ouro. Era um retângulo, do qual extraiu-se uma proporção: o lado maior dividido pelo lado menor. E a partir dessa proporção tudo era construído. Assim eles fizeram o Parthenon: a proporção nos retângulos que formam a face central e a lateral; a profundidade dividida pelo comprimento ou altura; tudo seguia uma proporção ideal de 1,618.

Os Egípcios fizeram o mesmo com as pirâmides: cada pedra era 1,618 menor do que a pedra de baixo; ou seja, a de baixo era 1,618 maior que a de cima, que era 1,618 maior que a da 3ª fileira e assim por diante.

Durante milênios, a arquitetura clássica grega prevaleceu. O retângulo de ouro era padrão. Mas, depois de muito tempo veio a construção gótica com formas arredondadas, que não utilizavam o retângulo de ouro grego.

No ano 1200, contudo, Leonardo Fibonacci um matemático que estudava o crescimento das populações de coelhos, criou aquela que é provavelmente a mais famosa sequência matemática, a Série Fibonacci.

A partir de 2 coelhos, Fibonacci foi contando como eles aumentavam. A partir da reprodução de várias gerações chegou a uma sequência onde um número é igual a soma dos dois números anteriores: 1 2 3 5 8 13 21 34 55 89 ...

1+1=2

2+1=3

3+2=5

5+3=8

8+5=13

13+8=21

21+13...e assim por diante.

Aí entra a 1ª "coincidência": a proporção de crescimento média da série é... 1,618 (o número Phi). Os números variam, um pouco acima às vezes, em outras um pouco abaixo, mas a média é 1,618 - exatamente a proporção das pirâmides do Egito e do retângulo de ouro dos gregos. Então, essa descoberta de Fibonacci abriu uma nova ideia de tal proporção, a ponto de os cientistas começaram a estudar a natureza em termos matemáticos e começaram a descobrir coisas fantásticas.

Por exemplo:

- A proporção de abelhas fêmeas em comparação com abelhas machos numa colmeia é de 1,618;

- À proporção que aumenta o tamanho das espirais de um caracol é de 1,618;

- A proporção em que aumenta o diâmetro das espirais sementes de um girassol é de 1,618;

- A proporção em que se diminuem as folhas de uma árvore à medida que subimos de altura é de 1,618;

E não só na Terra se encontra tal proporção. Nas galáxias, as estrelas se distribuem em torno de um astro principal numa espiral obedecendo à proporção de 1,618.

Por isso, o número Phi ficou conhecido como A DIVINA PROPORÇÃO

Por que os historiadores religiosos descrevem que foi a beleza perfeita que Deus teria escolhido para fazer o mundo?

Por volta de 1500, com o retorno do Renascentismo, a cultura clássica voltou à moda.

Michelangelo e, principalmente, Leonardo da Vinci, grandes amantes da cultura pagã, colocaram esta proporção natural em suas obras. Mas Da Vinci foi ainda mais longe: ele, como cientista, usava cadáveres para medir as proporções do corpo humano e descobriu que nenhuma outra coisa obedece tanto a DIVINA PROPORÇÃO como o corpo humano, obra prima de Deus.

Por exemplo:

- Meça sua altura e depois divida pela altura do seu umbigo até o chão: o resultado é 1,618.

- Meça seu braço inteiro e depois divida pelo tamanho do seu cotovelo até o dedo: o resultado é 1,618.

- Meça seus dedos; ele, inteiro, dividido pela distância da dobra central até a ponta ou da dobra central até a ponta dividido pela segunda dobra: o resultado é 1,618;

- Meça sua perna inteira e divida pelo tamanho do seu joelho até o chão. O resultado é 1,618;

- A altura do seu crânio dividido pela distância da sua mandíbula até o alto da cabeça dá 1,618;

- Da sua cintura até a cabeça e depois só o tórax: o resultado é 1,618;

Considere sempre erros de medida da régua ou fita métrica, que não são instrumentos precisos de medição.

Tudo, cada osso do corpo humano, é regido pela Divina Proporção. Coelhos, abelhas, caramujos, constelações, girassóis, árvores, arte e o homem, coisas teoricamente diferentes, são todas ligadas numa proporção em comum.

Até hoje essa é considerada a mais perfeita das proporções. Não por acaso é usada, hoje, pelos "inteligentes" no nosso dia-a-dia: meça seu cartão de crédito, largura / altura, seu livro, seu jornal, uma foto revelada. Lembre-se de considerar sempre possíveis erros de medida da régua ou fita métrica.

Encontramos ainda o número Phi em famosas sinfonias como a 9ª de Beethoven, e em outras diversas obras.

Isso tudo não pode ser mera coincidência!

 

Ronaldinho Gaúcho. Não é pra rir.….AL 10.

 

 

 

-------Mensagem original-------

De: auristeniolucena@gmail.com

Data: 13/08/2012 22:40:21

Para: undisclosed-recipients

Assunto: Aeroporto São José e Santa Roseana. Três bilhões de dólares. Estado rico é assim... PPS…AL 10.

Dizendo ter resolvido todos os problemas do Maranhão, tais como fome, miséria, saúde, educação e segurança, agora a princesa dos lençóis (maranhenses) prepara-se para coroar sua administração estadual, com o auxílio inclusive de verbas do Senado capitaneado pelo senhor seu pai, Coroné Ribamar, construindo o que garante ser o mais moderno aeroporto do MUNDO ! ! ! !

Êita clã sarnoso,eita sarnalhada.

Uma vez no poder, sempre no poder...

É mesmo de LASCAR !!!.

Vejam só.

 

Re: Você não imagina o quanto é Especial - YURI...

Estimado TM 10.
Não a fé irracional do pensamento religioso que foi criada com o intuito de atingir poder e fama desses multimilionários profissionais cobradores de pedágios das igrejas, para domínio psicológico, as custas dos escudeiros inocentes úteis a esses vilões e inúteis a si mesmos.
A fé no sentido racional equipara-se a certeza de um objetivo virtuoso para si e para seu próximo, independentemente de cor religiosa visto está ligada a sua Essência, a Energia de sua Consciência que te julga e quem te julgará.
Não somos corpo, alma/espírito como nossa educação religiosa nos impõe.

Para se chegar a DEUS VERDADEIRO não há necessidade de religião, pois ELE é VOCÊ em miniatura, porquanto para entender esse fenômeno basta entender a si; eu já o fiz agora te aguardo.
Deus Verdadeiro não é religioso, nem um espírito de luz como todas as crenças do pensamento místico da humanidade nos repassou, faz séculos que essas inverdades de tanto repetidas virou a falsa verdade que conhecemos como sendo verdadeira.
Alma não cresce, tem uma única função, limita ou contorna uma forma, seja ela mineral, vegetal ou animal, nós inclusos!
Concordo que a maior parte das doenças são realmente de origem psicossomáticas.
Não somos do Plano Relativo (Material/Espiritual); mas do Plano Racional, Absoluto de Razão Plena.
Igrejas, religiões, orações, esperança e fé, etc, etc....coisas do gênero tem valor relativo por aqui nesse contencioso de sofrimento e dor, poeira das estrelas maculadas na singularidade do Big-Bang, mas nada disso tem consistência.
O antes desse evento, ou seja, do outro lado, na Essência de Razão Pura e Plena o entendimento do desencanto no som do silêncio profundo vigora.
O deus religioso é a representação do encanto de uma farsa que nos engana e ilude, portanto não pode abençoar as graças que necessitamos.
O Deus, sem conotação religiosa, em Você e em tudo, esse sim tem essa capacidade de benção; entenda você em Essência, a Energia de Sua Consciência, que te julga e quem te julgará é uma fração desse Plasma de Luz racional pura, limpa e perfeita na Onipresença, Onisciência e Onipotência análoga a lanterna de um vaga-lume que no Uno com outras semelhantes consolidam o TODO.
Veja o oceano como exemplo relativo para compreender o questionamento acima; constituído de infinitas gotas d'água unificadas formam esse conjunto universo aquoso adimensional.
O pensamento é relativo, passageiro, efêmero; já a Razão é Eterna e tudo é Energia Racional.

Abraço e grato a você e a todos.
Sds/César.

 

Tony Mart fez referência a você em um comentário sobre a postagem de Marcio Yuri Fernandes.

mas a fé é necessária pra viver +César Nóbrega JB senão fosse ela a ciência não seria nada hoje em dia

Marcio Yuri Fernandes

Você não imagina o quanto é Especial - YURI(marcio)

Não abandones o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia de tua adversidade. Mais vale um vizinho que está perto do que um i...

3 comentários antigos de César Nóbrega JB, maria de fatima magalhaes e outras pessoas

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Marcio Yuri Fernandes »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Tony Mart fez referência a você em um comentário. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Re: Mas assim diz o Senhor: Certamente os cativos...

Nossa,q linda passagem hen...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Marcio Yuri Fernandes »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Camila Berti comentou na postagem de Marcio Yuri Fernandes. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Thiago Victor Cirne de Oliveira.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação