segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Tempo ou dinheiro: o que traz mais felicidade?

Tempo ou dinheiro: o que traz mais felicidade?
De: "HypeScience" noreply+feedproxy@google.com
Tempo ou dinheiro: o que traz mais felicidade?

Link to HypeScience

Tempo ou dinheiro: o que traz mais felicidade?
Posted: 10 Jan 2016 08:00 AM PST

Seis estudos com mais de 4.600 participantes descobriu quem é mais feliz: quem valoriza mais o tempo ou o dinheiro Continua...

Você não vai acreditar o que os antigos gregos usavam como arma
Posted: 10 Jan 2016 07:00 AM PST

Por essa você não esperava: os antigos gregos costumavam usar cobras como armas de projétil durante suas batalhas no mar Continua...

Telescópios Hubble e Spitzer resolvem mistério da falta de água na atmosfera de exoplanetas
Posted: 10 Jan 2016 06:00 AM PST

Astrônomos usaram os telescópios Hubble e Spitzer para estudar detalhadamente as atmosferas de dez exoplanetas Continua...

Cometas gigantes podem representar um perigo para a vida na Terra
Posted: 10 Jan 2016 05:00 AM PST

Equipe de astrônomos identifica centenas de cometas gigantes e afirma que esses objetos representam um perigo muito maior para a vida na Terra do que os asteroides Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States
 

Links rápidos
Google Agenda
Mais
1 de 3

Antes que outra criança morra de fome

Rewan Haddad - Avaaz Cancelar inscrição
16:57 (Há 1 hora)


Na cidade sitiada de Madaya (Síria), famílias estão literalmente morrendo de fome, comendo as folhas das árvores e gatos para tentar sobreviver. Uma trégua foi negociada no ano passado, mas os civis continuam isolados. A Turquia e o Irã poderiam trabalhar com aliados para suspender o cerco, mas não agirão sem apoio. Se reunirmos um milhão de vozes pressionando o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, a intervir e trabalhar com os envolvidos no conflito e acabar com o bloqueio, podemos evitar que milhares de famílias morram de fome. Junte seu nome na petição agora:
ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos,
Na cidade sitiada de Madaya (Síria), crianças famintas estão comendo folhas de árvores, gatos e insetos. O governo de Assad está literalmente matando mais de 40 mil pessoas de fome. É difícil de imaginar o sofrimento dos pais assistindo seus filhos morrerem de fome, mas nós podemos ajudá-los.
Em setembro do ano passado, foi negociada uma trégua que acabaria com o bloqueio à Madaya, mas ainda assim a população civil continua encurralada, sem acesso à comida e medicamentos. A Turquia e o Irã podem, junto com seus aliados, fazer com que o cerco seja interrompido, mas não agirão sem apoio internacional.Se um milhão de nós fizermos um apelo para que o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, intervenha e trabalhe com os envolvidos no conflito, poderemos salvar milhares de famílias da morte por fome.
Ban Ki-moon é a pessoa certa para isso: se o cerco acabar, este poderia ser um começo promissor para uma posterior negociação de paz. O fim do seu mandato na ONU está próximo e acabar com o bloqueio seria uma bela conquista para coroar seu trabalho. Se cada um de nós fizer pressão suficiente, podemos fazer com que Ban Ki-moon seja o líder de que Madaya precisa desesperadamente.
Adicione seu nome à petição agora mesmo. A Avaaz levará histórias e fotos de Madaya à imprensa, à ONU e a ministros do exterior escolhidos estrategicamente, até que o bloqueio termine:
https://secure.avaaz.org/po/madaya_starvation_siege_loc/?bupGehb&v=71296&cl=9237523695
Após uma crescente pressão da imprensa, o regime de Assad acabou de anunciar que vai permitir a entrada de ajuda humanitária em Madaya. Mas e depois? Em outubro do ano passado, a população recebeu ajuda – mas uma parte do carregamento de alimentos recebido estava estragada e acabou causando intoxicação alimentar em algumas pessoas. A comida acabou rapidamente. Para salvar as pessoas em Madaya, nós precisamos encerrar o cerco de uma vez por todas.Apenas nesse mês, já são 31 pessoas mortas por fome. Caso as pessoas tentem escapar, o risco é de serem reduzidas a pedaços, já que a cidade está cercada de minas terrestres. No domingo, uma mulher grávida, acompanhada da filha, tentou fugir e acidentalmente acionou uma das minas. Elas sobreviveram à explosão, mas chamaram a atenção dos milicianos do Hezbollah, que atiraram para matar. Não há escapatória para o povo de Madaya: apenas o fim do bloqueio pode salvar as milhares de famílias em completo desespero.
O governo de Assad usa táticas desumanas para punir e intimidar qualquer pessoa que a ele se oponha. Cidadãos de Madaya protestaram contra o governo em 2011 e agora estão pagando o preço por terem desafiado o regime. Há outros culpados pelo bloqueio das cidades nesse conflito, mas Assad é o responsável pela imensa maioria. E, enquanto ele entrega comida por vias aéreas a seus aliados, os residentes de Madaya perecem. Nosso pedido pelo fim do cerco ajudaria os civis tanto em áreas sob domínio dos rebeldes quanto em áreas sob domínio do governo.
Salvar Madaya não será suficiente para acabar com o conflito na Síria, mas todas as peças necessárias para encerrar o bloqueio estão em nossas mãos. Nós podemos ajudar a salvar milhares de sírios inocentes que merecem uma chance de sobrevivência. Não podemos abandoná-los agora.
A ONU foi criada para momentos como esse. Vamos acabar com este pesadelo em Madaya e mostrar a Ban Ki-moon que não vamos desistir até que todos os envolvidos no conflito comprometam-se a garantir liberdade de movimento para os civis e o fornecimento de comida e outros suprimentos. Assine a petição agora e compartilhe com todo mundo:
https://secure.avaaz.org/po/madaya_starvation_siege_loc/?bupGehb&v=71296&cl=9237523695
Às vezes parece que essa guerra nunca vai ter fim, mas nossa comunidade tem apoiado o povo sírio desde o começo e não irá desistir. Agora vamos nos unir mais uma vez pelas famílias em Madaya, que precisam de nós, mais do que nunca, para lutar por suas vidas.
Com esperança,
Rewan, Mais, Wissam, Mohammad, Alice, Emma, Ricken e toda equipe da Avaaz
Mais informações:
Sitiada por guerra, população de cidade síria come cães e gatos para não morrer de fome (UOL)
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2016/01/07/sitiada-por-guerra-populacao-de-cidade-siria-come-caes-e-gatos-para-nao-morrer-de-fome.htm
Síria: sítio e fome em Madaya (MSF)
http://www.msf.org.br/noticias/siria-sitio-e-fome-em-madaya
Madaya, a cidade síria sitiada pelo exército de Assad, morre de fome (El País)
http://brasil.elpais.com/brasil/2016/01/07/internacional/1452195548_011239.html
Regime sírio autoriza ONU a levar ajuda humanitária a cidade sitiada (G1)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/01/regime-sirio-autoriza-onu-levar-ajuda-humanitaria-cidade-sitiada.html
‘Crianças estão comendo as folhas das árvores’: o pesadelo do cerco em Madaya, na Síria (Vice News) (em inglês)
https://news.vice.com/article/children-are-eating-leaves-off-the-trees-the-nightmare-of-the-siege-of-madaya-syria
A Avaaz é uma rede de campanhas global de 42 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Você se tornou membro do movimento Avaaz e começou a receber estes emails quando assinou a campanha "Por uma internet livre e democrática!" no dia 2014-03-11 usando o seguinte endereço de email:cesarjbn@gmail.com.
Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicioneavaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.
Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no linkwww.avaaz.org/po/contact.
 
 

É assim!

IC - cesarjbn
09:09 (Há 8 horas)
👆Tudo, mas tudo mesmo, que o pastor falou acima, encaixa-se no lema: faça o que digo mas não faça o que faço! Aleluia irmão do deus metal.
Parece com os cristãos eleitores do PT ateu!
Enviado do meu iPhone
O legado da vida é não sermos perfeitos! Só o seremos na Eternidade.
Não se chega a verdade pela dúvida da oração e a fé! Mas, tão, só e somente pela certeza na compreensão da ordem natural dos eventos exteriores, assim como, principalmente, os interiores!
Os eventos do nosso lado de fora, porquanto, que nos são exteriores, são aqueles interiores a bolha do Cosmo (Universo) em que vivemos; já os interiores, obviamente, do nosso lado de dentro, aqueles exteriores a esta bolha retro-mensionada, ocorre aonde existe a origem de tudo e todos.....