segunda-feira, 24 de outubro de 2016

5 dicas da ciência para uma vida longa e saudável

23/10/2016 | 22:59
HypeScience
De: "HypeScience" <noreply+feedproxy@google.com>

HypeScience


Link to HypeScience

5 dicas da ciência para uma vida longa e saudável
Posted: 23 Oct 2016 06:00 AM PDT
A pesquisa científica tem algumas dicas que podem melhorar nossas chances de ter envelhecer de forma saudável

You are subscribed to email updates from HypeScience.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States


Facebook
Dê os parabéns a Roseanne Rose
Segunda, 24 de outubro

Roseanne Rose
Ir para o Facebook

Organizar um evento
Essa mensagem foi enviada para marlucepvn@uol.com.br. Se você não deseja receber esses emails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025
 
24/10/2016 | 09:36
Giro UOL: efeito da crise, lição de casa e Brasileirão agitado
De: "Giro UOL" <uolnoticias@uolrelacionamento.com.br
Giro UOL
Moderninha
Veja a seleção de notícias que o UOL fez para você nesta manhã - 24/10

Efeito da crise
Shutterstock
Internações no SUS crescem e atingem o maior número em seis anos em São Paulo. O levantamento feito pelo Fiquem Sabendo mostra que 472.588 internações foram registradas entre janeiro e agosto deste ano nos hospitais públicos da cidade.
Uma das explicações para o aumento é a crise econômica do país, que provocou a diminuição da quantidade de pessoas com planos de saúde particulares. Para analistas, caso a PEC 241, que estipula o congelamento de gastos públicos, seja aprovada, o impacto no SUS vai ser muito grande. Limitar o orçamento resultará na diminuição dos recursos destinados à saúde pública. Leia mais
Compartilhar no Facebook
|
Compartilhar no Twitter
|
Compartilhar no Linkedin
|
Compartilhar no Pinterest
|
Compartilhar por E-mail

Articulação para a PEC
Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Michel Temer e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se reuniram na noite deste domingo para falar sobre a segunda votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que cria um teto para os gastos públicos.
O secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, que é sogro de Maia, também participou do encontro no Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência da República. Leia mais
Compartilhar no Facebook
|
Compartilhar no Twitter
|
Compartilhar no Linkedin
|
Compartilhar no Pinterest
|
Compartilhar por 
E-mail

Negou tudo
Alexandre Brum/Agência O Dia/Estadão Conteúdo
O senador Marcelo Crivella (PRB), candidato a prefeito do Rio, negou que o nome dele esteja envolvido em investigações da Lava Jato.
De acordo com a coluna Radar, publicada no jornal O Globo, Crivella teria pedido ajuda financeira a então presidente da Petrobras, Graça Foster, durante a campanha para o Senado. Ela teria encaminhado para o diretor de Serviços, à época, Renato Duque, que teria providenciado a impressão de 100 mil banners, avaliados em R$ 12 milhões. Leia mais
Compartilhar no Facebook
|
Compartilhar no Twitter
|
Compartilhar no Linkedin
|
Compartilhar no Pinterest
|
Compartilhar por E-mail

Lição de casa
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB e um dos nomes cotados para disputar a Presidência em 2018, deve concentrar a agenda de compromissos em Belo Horizonte na reta final do segundo turno para tentar evitar a derrota do aliado, João Leite (PSDB), na disputa pela prefeitura da cidade.
Após ser o mais votado no primeiro turno, o candidato tucano aparece com 35% das intenções de voto, em desvantagem numérica em relação a Alexandre Kalil (PHS), que tem 41%, segundo pesquisa Ibope divulgada na quinta-feira (20). Leia mais
Compartilhar no Facebook
|
Compartilhar no Twitter
|
Compartilhar no Linkedin
|
Compartilhar no Pinterest
|
Compartilhar por E-mail

Provocações
Marcelo D.
 Sants/Estadão Conteúdo
A avenida Paulista, em São Paulo, foi palco de dois atos simultâneos ontem marcados para o mesmo local, o vão livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo).
As manifestações resultaram em trocas de provocações entre os dois grupos e com cordão de isolamento da Polícia Militar no meio da avenida separando os dois atos.Leia mais
Compartilhar no Facebook
|
Compartilhar no Twitter
|
Compartilhar no Linkedin
|
Compartilhar no Pinterest
|
Compartilhar por E-mail

Racismo constante
Reprodução/TV Globo
Lázaro Ramos afirmou já ter sido vítima de racismo várias vezes e que isso se tornou uma coisa comum na vida do negro no Brasil. O desabafo do ator foi feito durante conversa com a apresentadora Regina Casé, no programa Esquenta, da Globo.
Em março, Taís Araújo, esposa de Lázaro Ramos, já havia sido vítima de ataques racistas, via internet. Três homens foram identificados e presos. Leia mais
Compartilhar no Facebook
|
Compartilhar no Twitter
|
Compartilhar no Linkedin
|
Compartilhar no Pinterest
|
Compartilhar por E-mail

Brasileirão agitado
Ricardo Nogueira/Folhapress
E no Campeonato Brasileiro, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, admitiu que houve erro a favor da equipe no empate por 2 a 2 com o Corinthians, ontem, no Maracanã. O atacante Paolo Guerrero fez um gol impedido no primeiro tempo. A irregularidade não foi marcada pela arbitragem e teve interferência no resultado final.
Quem se deu bem foi o Atlético-MG, que venceu o Figueirense por 3 a 0 e manteve a terceira colocação na tabela. Já o Santos continua perto de chegar no G-3 depois de vencer a Chapecoense por 1 a 0. E o Palmeiras venceu o Sport por 2 a 1 e segue na liderança. Leia mais
Compartilhar no 
Facebook
|
Compartilhar no Twitter
|
Compartilhar no Linkedin
|
Compartilhar no Pinterest
|
Compartilhar por E-mail

Briga e detenção
Reprodução/Esporte Interativo
A Polícia Militar reteve torcedores do Corinthians depois do final da partida contra o Flamengo no estádio do Maracanã. O objetivo era identificar os torcedores que participaram de uma confusão antes do jogo e agrediram um PM.
Quase três horas depois da partida foi quando começaram a ser liberados os integrantes das organizadas, sendo que 40 foram detidos e levados a delegacia para prestar depoimento. Leia mais
Compartilhar no Facebook
|
Compartilhar no Twitter
|
Compartilhar no Linkedin
|
Compartilhar no Pinterest
|
Compartilhar por E-mail
PATROCINADO POR:
Moderninha
Baixe o aplicativo UOL:
Apple Store
Google Play
UOL
Facebook Twitter Pinterest Instagram Snapchat: @uoloficial
Se deseja cancelar o recebimento da newsletter do Giro UOL, clique aqui.


A FARSA PETRALHA NAS MANIFESTAÇÕES

Francis
18:00 (Há 51 minutos)
A FARSA PETRALHA NAS MANIFESTAÇÕES
Repassando como recebido,



 
                        "O brasileiro do futuro não estuda Arte, Filosofia,  Sociologia e Ed. Física.s
O brasileiro do futuro é sem partido.
O brasileiro do futuro não critica nem protesta.
O brasileiro do futuro não precisa ter memória social.
O brasileiro do futuro não discute gênero na escola.
O brasileiro do futuro vai à escola para aprender a trabalhar.
O brasileiro do futuro trabalha 12hr por dia durante toda a vida.
O brasileiro do futuro se aposenta aos 70 anos.
O brasileiro do futuro morre sem direito ao SUS.
"Em uma canetada nos matam o corpo (educação física), matam o espírito (filosofia), matam a criatividade (artes), matam as interações sociais (sociologia) e bota todo mundo na máquina de produção (ensino técnico). Não à toa o lema do ilegítimo e golpista é: "NÃO PENSE em crise, TRABALHE!"
Leandro Karnal

A melhor resposta que o ministro da educação de Temer poderia receber.
Pessoal vamos compartilhar para que chegue a esferas superiores.
Palavras do Ministro da Educação:
"Eles (os professores) têm férias de 45 dias, aposentadoria especial, descanso pedagógico, piso nacional e até lanche grátis. Que outro trabalhador possui tantas regalias? É preciso enxugar tudo isso ou o país continuará quebrado"...
Texto de autoria de Mari Fernandes--- professora do Estado de São Paulo:
Caro Senhor Ministro e burocratas do MEC:
O que leva nosso país à falência, não são nossos 45 dias de férias!
O que fale o Brasil são as férias dos políticos, os recessos brancos e o 14º salário que abocanham, sem descontar imposto de renda!
Aposentadoria ESPECIAL, quem tem são vocês políticos, que trabalham alguns anos em Brasília e incorporam os salários.
Nossa aposentadoria.... Vem depois de 25 anos de MUITO trabalho, 60 horas por semana, se queremos dar uma vida digna aos nossos filhos! E se não for funcionário público, o professor aposenta com no máximo quatro mil e pouco, e diga-se de passagem, mal dá para o remédio porque depois de 25 anos trabalhando 60 horas,com certeza estaremos todos BEM debilitados!
Nosso descanso pedagógico, não é nada comparado aos quatro dias que senadores e deputados NÃO trabalham. Em nosso descanso pedagógico, corrigimos provas, redações, projetos, elaboramos provas. Ah! Na maioria das vezes, imprimimos as provas em casa naquela impressora que compramos dividida em 10 vezes em nosso cartão de crédito! Ao contrário dos políticos, não temos gráficas pagas com o dinheiro do povo.
Não temos dias livres para participar de festinhas de São João em nossos estados, aliás, vamos a festas de São João sim, mas aquelas em que fazemos rifas em nossas escolas para proporcionar um pouco de alegria as comunidades onde atuamos!
Piso nacional? Bem isso é privilégio dos políticos , Deuses do Olimpo, que decidem quando vai aumentar os próprios salários e quanto vão ganhar!
O lanchinho de GRAÇA? Deixe-me contar uma novidade... Talvez os Senhores, com toda sua sabedoria, talvez não saibam... Muitos de vocês nunca pisaram em uma sala de aula, professores fazem vaquinha para comprar até o café que tomam nas escolas!
Quanto as regalias, bem fico meio sem graça de expor a vida de milionários que levamos. Nossas regalias se restringem a: levantar 5 horas da manhã, trabalhar até às 11 da noite.... Sim muitos de nós trabalhamos três turnos!
O terceiro turno, trabalhamos para pagar a gasolina que os políticos usam, a casa onde moram, as passagens de avião, a gráfica que utilizam, os correios para enviar cartão de aniversário para seus eleitores, o colégio caro que os filhos frequentam na Europa, o carro importado que dirigem, as roupas de grife que usam e os lanchinhos que comem, que ao contrário do nosso, custa, por mês, a faculdade de uma vida inteira de nossos filhos.
Não senhor Ministro e senhores burocratas comissionados, não se preocupem! Os professores não levarão este país a falência, sabe por quê? Porque  se depender da consciência política de nossos representantes, ele já está falido. Sim, esta falência atribuímos a todos os deputados, senadores, prefeitos e governadores que fazem da política uma carreira e não sabem que não existe dinheiro público, existe dinheiro do povo!
 Vamos compartilhar☝ quem sabe assim chegue na mídia aberta...
E LULA só enchendo as burras!😂😂😂👆👆PT/ Sds.

[19:00, 24/10/2016] Eng César JBN: e S.PauloA Polícia Federal concluiu que o apelido "Amigo", que consta numa planilha de pagamentos de propina apreendida com funcionários da Odebrecht, faz referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.www1.folha.uol.com.br
[19:00, 24/10/2016] Eng César JBN: Planilha indica repasse de R$ 8 mi da Odebrecht para Lula, diz PF http://folha.com/no1825738 Via Folha de S.Paulo                        Ricardo quer audiência