terça-feira, 14 de maio de 2013

10 coisas que todo homem deveria saber sobre o cérebro das mulheres…RG 10.

Elas adoram se arriscar – quando mais velhas

Depois da menopausa, quando o corpo fica em estágio “avançado”, as mulheres passam a ser mais corajosas e não fogem de brigas – pelo menos avançam em conflitos 75% de vezes mais do que em outro período da vida, especialmente se seus filhos já saíram de casa. Além disso, elas se sentem mais motivadas a cuidar de si mesmas e de sua carreira, depois de muito tempo que passaram tomando conta de outras pessoas.

Elas passam pela adolescência duas vezes

A maioria das pessoas não quer passar pela adolescência mais de uma vez – tudo muda, o mundo fica diferente, seu corpo fica diferente e os hormônios ficam enlouquecidos. As mudanças físicas e hormonais causam flutuações no humor e desconforto físico. E as moças precisam passar por tudo isso duas vezes. A primeira no período normal, dos dez anos em diante. A segunda em um período conhecido como perimenopausa, que acontece antes da menopausa, normalmente a partir dos 40 anos e duram cerca de nove anos. A menstruação fica desregulada, as mudanças de humor são abruptas. Uma mulher nesse período pode ficar tão amalucada quanto uma adolescente. Os homens também sofrem mudanças hormonais nesse período, mas elas são mais sutis.

O cérebro muda quando ela vira mamãe

As mudanças físicas, hormonais e sociais que uma mulher sofre depois de dar à luz são imensas. E, como tudo mudou, ela precisa seu mundo seja seguro e previsível (isso quer dizer que o pai do seu filho deve se esforçar para se comportar da forma mais normal possível). Uma mãe precisa de apoio, não só pelo bem dela, mas pelo bem do seu bebê. Ela precisa se comportar de forma adequada com seu filho para que o desenvolvimento do temperamento e do sistema nervoso da criança seja normal. Uma maneira que a mãe natureza criou para fortalecer o elo entre o filho e sua mãe é a amamentação – que, além de fazer bem para a criança, alivia o stress da mulher. Um estudo, publicado em 2005, indicou que amamentar pode ter o mesmo efeito relaxante no cérebro do que uma dose de cocaína.

O cérebro dela muda quando ela está grávida

A progesterona, um hormônio, aumenta sua concentração no organismo em até 30 vezes nas primeiras oito semanas de gravidez. O efeito dela é como um sedativo – então as grávidas tendem a ficar muito sonolentas. O cérebro da mulher também encolhe 4% quando ela engravida, voltando ao tamanho normal depois que ela dá a luz, mas não se sabe se a gravidez faz com que ela pense de forma diferente. Estudos apontam que hormônios liberados no corpo durante esse período podem causar problemas de memória, mas nenhum elo entre esse efeito e a diminuição do cérebro foi encontrado. Alguns cientistas acreditam que algumas áreas novas do cérebro se desenvolvem durante a gravidez e continuam a se desenvolver depois do nascimento do bebê.

Ela perde a vontade de fazer sexo facilmente

A libido de uma mulher é bem mais temperamental do que a do homem. Estudos mostram que para que ela fique com vontade de fazer sexo e para ter um orgasmo, algumas áreas do seu cérebro precisam se desligar. Uma mulher pode recusar os avanços de seu parceiro por inúmeras razões – por raiva, por desconfiança ou até as mais banais como pelo fato de seus pés estarem gelados. A gravidez, cuidar das crianças e a menopausa também podem confundir a libido da moça. O melhor conselho para o cara que está excitado enquanto a mulher não quer nem saber dele? Preliminares. Estudos mostram que preliminares, para eles, é tudo o que acontece três minutos antes da penetração. Para elas, as preliminares podem ser sutis e acontecem até mesmo, durante 24 horas antes do sexo – podem ser, simplesmente, um olhar ou um sorriso.

Ela evita a agressividade

Situações estressantes podem fazer com que os homens fiquem mais agressivos, mas a maioria das mulheres, depois de se sentirem ameaçadas, tenta arranjar jeitos não-agressivos de enfrentar a situação, ou apaziguar seu oponente. Para isso, elas podem até manipular seus interlocutores no intuito de formar “alianças estratégicas”. Acredita-se que as mulheres tenham evoluído de forma a evitar conflitos porque, normalmente, as crianças dependem delas.

Ela responde à dor e à ansiedade de forma diferente

Estudos que analisaram tomografias dos cérebros de mulheres e de homens durante dez anos mostraram que eles e elas reagem à dor e à ansiedade de formas distintas. As moças não só são influenciadas por quantidades menores de stress como também são bem mais afetadas quando o stress é grande. Mas não pense que isso é ruim – isso muda o estado mental de uma pessoa, fazendo com que ela pare de se concentrar apenas em uma coisa para se preocupar nos aspectos de sua vida como um todo. Essa sensibilidade maior pode explicar porque as mulheres têm maiores índices de depressão do que os homens.

Ela odeia brigas – mas odeia ainda mais a passividade

As mulheres evoluíram para ser bem mais sensíveis a pistas interpessoais, que as faz entenderem mais sua família e seu parceiro apenas olhando para as pessoas. Tudo isso para que elas pudessem evitar conflitos mais facilmente. Os químicos que são liberados no cérebro de uma mulher durante uma briga com seu namorado fazem com que ela se sinta extremamente apreensiva. Talvez por serem tão boas em interpretar as ações dos outros é que a passividade as incomode tanto. Elas consideram expressões neutras e falta de resposta atitudes intoleráveis.

Ela realmente tem uma intuição incrível – mas não mágica ou sobrenatural

Homens, muitas vezes, podem ter a desconfortável sensação de que mulheres podem ler suas mentes, mas a intuição feminina é mais biológica do que mística. Durante sua evolução, as mulheres precisaram aprender a descobrir as necessidades de bebês que não sabem se comunicar corretamente. Para isso elas aprenderam a ler suas atitudes e “descobrir” seus pensamentos. Com o passar dos anos elas ficaram realmente boas nisso, tanto que essa habilidade não é limitada aos seus filhos, mas também é usada nos namorados, maridos, chefes e até em completos estranhos.

Ela muda todos os dias

Você acha que as mudanças de humor de sua namorada ocorrem somente quando ela está de TPM? Pense duas vezes! As mulheres são afetadas por seus ciclos menstruais todos os dias do mês. É que os níveis de hormônios estão se alterando constantemente e o organismo da moça os acompanha, tornando-a mais sensível, mais durona e até mudando sua aparência. Dez dias antes da ovulação as mulheres tornam-se mais sexualmente disponíveis. Uma semana depois, elas ficam mais carentes e caseiras, e escolhem assistir um filme em casa em vez de sair para uma balada. Na próxima semana elas ficam choronas e irritadas. Para a maioria das mulheres, seu humor fica pior nas 24 a 12 horas que antecedem o início de sua menstruação. Então quando sua namorada estiver carente e grudenta, tente ser compreensivo – pode ser que ela não esteja assim por vontade própria. [LiveScience]



eduardotornaghi enviou Filme de 201305-14 às 10.49 #2, convite pra peladai

Filme de 201305-14 às 10.49 #2, convite pra peladai

de eduardotornaghi

Convite pra pelada com Oswald, Geraldo Carneiro e Mario Quintana

Você recebeu este e-mail porque escolheu receber atualizações sobre novos vídeos enviados por eduardotornaghi. Se desejar não receber mais essas atualizações, você pode alterar suas preferências visitando o gerenciador de inscrições.

©2013 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

backdoorconnoisseur:<br /><br />Following this rather popular post from yesterday, another one from Sierra Banxxx in ‘Porn’s Top Black Models 3’

0006.gif (41780 bytes)

meus emails e fotos no grupo Fantasias, GRUPO da Loba, entre no grupo e receba, inclusive sorteios de calcinhas minhas. Beijo
PERLA

De: Grupo FuXiquinho <fuxiquinhogrupo@gmail.com>
Data: 13 de maio de 2013 16:19
[AMANTESYAMIGOSGROUPS] * Gif - BOM EXEMPLO !!
AMANTESYAMIGOSGROUPS@gruposyahoo.com.ar

Martinha convida os amigos(as)
Para participarem do grupo.
http://br.groups.yahoo.com/group/FUXIQUINHO_GRUPO_DE_HUMOR/
FUXIQUINHO GRUPO DE HUMOR
Dona do grupo = Martinha Comunicações
Moderadora do grupo = Martinha Comunicações
Deve-se postar no grupo humor gifs, piadas, pps.slides...fofocas..notícias
Tudo relacionado a humor.

An Endless Cycle

The art of military strategy

__._,_.___

Responder a remitente | Responder a grupo | Responder mediante la Web | Crear un tema nuevo

Mensajes con este tema (1)

Actividad reciente:

Visita tu grupo

Yahoo! Grupos

Cambiar a: Solo Texto, Reseña DiariaCancelar suscripciónCondiciones de uso

__,_._,___

JOSÉ IGNÁCIO GODOY FÊNIX PEREGRINO compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

JOSÉ IGNÁCIO GODOY FÊNIX PEREGRINO:

http://www.bruxogodoy.com.br/blog/2013/05/14/cuidando-da-vida/
Tenha coragem para lutar as lutas dos desvalidos,
Pelejando ao lado dos desiguais fracos e abandonados,
Erga a bandeira da paz, mas nunca tolere a injustiça,
Alcance o pão, e ensine também plantar e colher,
Venda o entusiasmo mas ensine a perseverança!

BRUXO GODOY - CUIDANDO DA VIDA

Data Postagem 14 mai 2013 Autor bruxogodoy. Under: Sem categoria. Tags: AGENDA, AUTO AJUDA, BÊNÇÃOS, HOMENAGEM, MAGIA, MENTALISMO, MOTIVAÇÃO, O DIA A DIA, O MAGO E O PROFETA, PENSAMENTOS, REFLEXÕES, SOBRE...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

De: Vlad Biosca

Data: 14/05/2013 18:17:29

De: -_-ķůķŏņķå-_- <kukonka@gmail.com>
Data: 14 de maio de 2013 08:11
[clubedapimentinhahumor] Fwd: A quem interessar possa!!

REPASSANDO

02/05/2013...03h06

"Tudo passa na Lei Rouanet", diz Lobão em entrevista

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em uma hora e meia de entrevista concedida em sua casa, em Pompeia, zona oeste de São Paulo, Lobão ampliou os ataques de seu livro.

Em livro, Lobão ataca artistas e políticos, como Racionais, Roberto Carlos e Dilma

Entre diversos assuntos, disse que o país se encaminha para um novo golpe de Estado, criticou o passado da presidente Dilma Rousseff e a postura da líder brasileira na Comissão da Verdade.

Lobão

Ver em tamanho maior »

 image0011

Retrato do músico Lobão em sua casa na cidade de São Paulo

Sobre o meio artístico, reclamou de nomes consagrados captarem recursos via Lei Rouanet, e disse se orgulhar de ter recusado a autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 2 milhões. Procuradas pela Folha, as pessoas citadas por Lobão não se pronunciaram até o fechamento desta edição.

Leia os principais trechos da entrevista. (LUCAS NOBILE)

Presidente Dilma e a Comissão da Verdade
Ela foi terrorista. Ela sequestrou avião, ela pode ter matado. Como que ela pode criar uma Comissão da Verdade e, como presidenta, não se colocar? Deveria ser a primeira pessoa a ser averiguada. Você vai aniquilar a história do Brasil? Vai contar uma coisa totalmente a favor com esse argumento nojento? Porque eles mataram, esquartejaram pessoas vivas, deram coronhadas, cometeram crimes.

O estopim, a causa da ditadura militar foram eles. Desde 1935, desde a coluna Prestes, começaram a dar golpes de Estado. Em 1961, começaram a luta armada. Era bomba estourando, eu estava lá. Minha mãe falava: você vai ser roubado da gente, o comunismo não tem família.

Quase um milhão de pessoas saíram às ruas pedindo para o Exército tomar o poder.

Acham que a junta militar estava a fim de dominar o Brasil? Não vejo nenhum desses presidentes militares milionário. E massacram os caras.

Regime militar
Não acredito em vítima da ditadura, quero que eles se fodam. Eu fui perseguido, passei quatro anos perseguido por agentes do Estado. Por que eu tinha um galho de maconha? Me botaram por três meses na cadeia. Nem por isso eu pedi indenização ao Estado. Devo ter sofrido muito mais do que 90% desses caras que dizem que foram torturados.

Editoria de Arte/Folhapress

image0022

PT
Esses que estão no poder, Dilma, Emir Sader, Franklin Martins, Genoíno, estavam na luta armada. Todos esses guerrilheiros estão no poder. Porra, alguma coisa está acontecendo! Em 1991, só tinha um país socialista na América Latina, hoje são 18. São neoditaduras pífias. A Argentina é uma caricatura, o Evo Morales, o Maduro. Vão deixar o comunismo entrar aqui? É a mesma coisa que botar o nazismo. A América do Sul está se tornando uma Cortina de Ferro tropical. Existe uma censura poderosíssima perpetrada por uma militância de toupeiras. Quem está dando golpe na democracia são eles, o PT está há dez anos no governo.

Golpe de Estado
Todo mundo fala da ditadura, do golpe militar, isso nunca esteve tão vivo. Os militares estão cada vez mais humilhados. As pessoas têm que entender que nenhum país civilizado conseguiu ser um país com suas Forças Armadas no Estado em que está a brasileira. Eles fizeram a Força Nacional, uma milícia armada, uma polícia política. Está tudo pronto para vir um golpe e as pessoas não estão vendo.

Ministério da Cultura
Se você tirar o Ministério da Cultura, o que não é sertanejo universitário morre. Eu recusei R$ 2 milhões do Ministério da Cultura para fazer uma turnê. O ministério libera tudo, e impressionam as temáticas: bandas mortas se ressuscitam para comemorar um aniversário de vida que não tem!

O próprio Barão Vermelho! Todos pediram grana [via lei de incentivo]: Barão, Paralamas.

O Gilberto Gil é o rei, um dos que mais pedem [recurso via Lei Rouanet]!

O cara foi ministro! Como é que as pessoas podem aturar isso? A Paula Lavigne é a rainha [da Lei Rouanet].

Por que os intelectuais brasileiros, diante de uma situação asquerosa como esta, ficam calados?

Tropicália
Todos esses mitos da Semana de 22 foram perpetuados por movimentos como o concretismo, o cinema novo, a Tropicália.

Sempre tive muito desinteresse pela Tropicália. Tom Zé, Jards Macalé e João Donato sempre foram melhores do que os que estão aí hoje representando o movimento, tanto o da bossa nova quanto o da Tropicália. João Donato dá de mil no João Gilberto porque ele é um puta compositor e pianista. Mas nunca tem o mérito, é tudo o pistolão, quem tem amigo, é da máfia. É conchavo o tempo todo. O Gilberto Gil, a Preta Gil, é um absurdo. Ganhou um império atrás dos benefícios do pai.

Rap
Os Racionais são o braço armado do governo, são os anseios dos intelectuais petistas, propaganda de um comportamento seminal do PT. Não acredito em cara ressentido.

Emicida, Criolo, todos têm essa postura, neguinho não olha, não te cumprimenta. Vai criar uma cizânia que nunca teve, ódios [raciais] estão sendo recrudescidos de razões históricas que nunca aconteceram aqui.

Estão importando Black Panthers, Ku Klux Klan. Tem essa coisa de "branquinho, perdeu, vamos tomar seu lugar". Como permitem esse discurso?

"A desvantagem do capitalismo é a desigual distribuição das riquezas; a vantagem do socialismo é a igual distribuição das misérias."

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

__,_._,___

ADEUS BUTECO….VB 10.

Foto


De: -_-ķůķŏņķå-_- <kukonka@gmail.com>
Data: 14 de maio de 2013 08:11
[clubedapimentinhahumor] Contratação dos médicos cubanos: o que há por trás disso?

REPASSANDO

agreement2

Contratação dos médicos cubanos: o que há por trás disso?

Domingo, 12 de maio de 2013

2013-05-13_12233221

clip_image00234

A propósito do burburinho que se formou a respeito da contratação de 6.000 médicos cubanos pelo Governo brasileiro, quero tecer alguns comentários e informar algumas coisas que me foram reveladas por um médico cubano, amigo meu de longa data. Por questão de segurança, pois ele ainda tem familiares vivendo na ilha-cárcere como “reféns”, eu vou chamá-lo de “Ernesto”.

Ernesto formou-se em 1984 numa faculdade de medicina de Havana. Naquela época ainda não existia a Escola Latino-Americana de Medicina (ELAM), que só foi fundada em 1999 e hoje produz médicos em série, como numa fábrica. Conta-me ele que em seu tempo o curso era em 6 anos, como aqui, mas que todos os formandos se graduavam como “médico da família” e quem quisesse se especializar em outro ramo da medicina teria que cursar mais 3 anos na especialidade escolhida. Desses 6 anos, desde o primeiro até o terceiro ano constava no currículo o estudo do marxismo-leninismo, como materialismo dialético, materialismo histórico e ainda história do movimento operário cubano e da “revolução de Fidel”. Essa escola, entretanto, e apesar do ódio visceral aos norte-americanos, seguia o currículo e a bibliografia da Escola Norte-Americana de Medicina, pois Fidel seguia as política e ideologia da extinta URSS mas sabia que a medicina mais avançada era a ianque.

Quando já havia cumprido sua especialização em gastrenterologia (3 anos), Ernesto decide sair de Cuba a qualquer preço, quando uma amiga lhe fala que estavam enviando médicos para outros países. Não era condição sine qua non, mas davam preferência àqueles que fossem filiados ao Partido Comunista. Ele recebeu uma proposta de filiação e, por incentivo da família, como uma maneira de escapar da ilha, filia-se e é enviado para trabalhar em Pernambuco (PE) em 1997, num convênio firmado entre o Ministério da Saúde do governo de FHC e Cuba, o “programa médico de saúde da família”. A seleção foi feita em Miramar, num organismo estatal chamado “Colaboração Internacional” que tem vários departamentos: Departamento África, Departamento Caribe, Departamento América Latina, etc., e durante a entrevista foi-lhe dito que teria que, “nas horas vagas”, trabalhar como “comissário político”, ao qual ele recusou-se.

Durante sua permanência em PE, ele foi alocado na prefeitura de uma cidade do interior, recebendo uma casa para morar com mais outras pessoas e uma empregada, alimentação e o salário de R$ 700,00. O governo federal pagava à Embaixada de Cuba por cada médico a importância de R$ 3.000,00, que repassava à prefeitura a parte correspondente a cada médico, ficando com um lucro de mais de 100%.

Com a criação do programa “Barrio Adentro”, criado por Chávez e Fidel Castro em 2002, conta-me Ernesto que o curso de medicina da ELAN sofreu um processo de “aceleração” e agora forma-se um médico em “Medicina familiar-comunitária” em 5 anos, quer dizer, em apenas dois anos, uma vez que os outros 3 são de doutrinação ideológica porque o objetivo não é formar médicos e sim “comissários políticos”. E as provas disto abundam, conforme se pode ver nos vídeos que seguem.

Neste primeiro vídeo, vários estudantes brasileiros da ELAN dão seus depoimentos sobre sua experiência de estudar em Cuba. Desde 1999 o PT e Cuba, seu sócio no Foro de São Paulo (FSP), firmaram o primeiro convênio para enviar estudantes brasileiros para estudar na recém-inaugurada ELAM - talvez até tenha sido uma concepção do próprio FSP - como bolsistas, cujo edital de seleção todo ano é publicado pelo site do PT, conforme se pode ler aqui. Para concorrer a uma dessas bolsas é condição indispensável ser filiado ao PT ou ao MST, conforme comprovam o edital e o vídeo.

Nestes depoimentos, todos os estudantes afirmam ser militantes do braço armado do PT, o MST, e a última a dar seu depoimento confirma o que me informou Ernesto mais acima. Diz a estudante esta pérola: “Espero voltar para meu país e implantar esta semente revolucionária que estou vivenciando aqui e que está me nutrindo”. Esse vídeo não quer carregar, então, assistam-no aqui.

No vídeo seguinte temos uma explicação sucinta do ex-espião cubano Uberto Mario, sobre como começou o programa “Barrio Adentro”. Sobre este senhor, o NOTALATINA fez uma edição em 26 de novembro de 2007, mas que não chamou a atenção de ninguém, apesar da extrema gravidade, pois os brasileiros não estavam interessados em saber o que se passava na Venezuela que eu vinha denunciando há anos. Agora, com a vinda desses 6.000 agentes castristas ao Brasil, é possível que desperte a curiosidade negligenciada antes... Vejam as denúncias que Uberto faz:

Nesse próximo vídeo um médico venezuelano que “desertou” e hoje vive nos Estados Unidos, conta como era sua vida na Venezuela. Saliento que a maioria dos médicos (ou profissionais de outras categorias) cubanos se submetem a sair do país deixando alguém da família como “refém” (também foi assim com Ernesto), na esperança de fugir do “paraíso” e pedir asilo em outro país. O Dr. José Luis de La Cruz, entrevistado nesse vídeo, conta - e confirma o que disse Ernesto - que ao chegar à Venezuela recebeu um lugar para morar, alimentação e um salário que era, no seu caso, U$ 160 dólares, enquanto Chávez pagava a Fidel U$ 800 a U$ 1.200 dólares por pessoa. Da ideia de liberdade, o Dr. José Luis só soube quando deixou a Venezuela, pois segundo o “regulamento”, eles têm que voltar para seus alojamentos às 5 h. da tarde e de lá não podem mais sair. Mas assistam ao vídeo e conheçam as barbaridades que sofrem esses cubanos no vídeo abaixo:

E, finalmente, convido-os a assistir esse vídeo do ex-espião Uberto Mario que publiquei em 2007, sobretudo a partir do minuto 08h55min, onde ele fala sobre como os médicos cubanos são controlados e espionados até em seus telefonemas pela Embaixada de Cuba que retransmite TUDO para o controle da ditadura comunista dos Castros.

Ernesto me contou ainda que o “encurtamento” do curso da ELAM, além do objetivo de doutrinação ideológica, impede a validação dos diplomas nos países de destino, de modo a que “seus agentes” não desertem como fizeram tantos já desde a Venezuela. Ele me confirmou também que os médicos que foram para a Venezuela têm seus passaportes retidos pela Embaixada e – do mesmo modo que conta Uberto Mario nesse vídeo – recebem uma cedulação venezuelana para poderem votar, um documento que não tem qualquer valor legal fora da Venezuela.

Depois de juntar e analisar todos esses dados, me parece que algumas coisas ficam bem claras. A vinda desses médicos cubanos ao Brasil serve a alguns fins: fazer doutrinação marxista e enaltecer a revolução cubana e, de passagem, enaltecer o governo brasileiro angariando votos para as eleições de 2014. Como a “eleição” de Maduro está ameaçada, pois a oposição desta vez não aceitou calada a monumental fraude praticada por lá, os Castro querem se assegurar de que se perderem a “boca” venezuelana terão outra de reserva por aqui... Afinal, esses 6.000 médicos cubanos vão custar aos cofres públicos, isto é, o nosso bolso, a bagatela de U$ 792 milhões. Se considerarmos o dólar a R$ 2,00, o custo aproximado será de UM BILHÃO, QUINHENTOS E OITENTA E QUATRO MILHÕS DE REAIS, que poderiam construir ambulatórios e hospitais nos locais menos assistidos, pois os médicos brasileiros não querem ir para os rincões mais distantes por FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO!

E, para terminar, os questionamentos que me inquietam são: “quem” vai espionar esses médicos no Brasil? Já temos espiões instalados aqui de maneira encoberta e a sociedade que vai pagar esta farra não sabe? Onde vão ficar os “censores”, em um comando central na Embaixada em Brasília ou cada cidade vai ter seu corpo pessoal de espiões?

Mais do que saber se esses médicos vêm mesmo tratar de diarreia, catapora ou pressão alta, é preciso saber dessas questões político-ideológicas e de espionagem, pois se não cuidarmos, não tardará acontecer o mesmo que ocorreu na Venezuela, que já se transformou numa colônia de Cuba.

Se você ama o Brasil, pense nisso.

Quero agradecer a Christoffer Alex Souza Pinto pela inestimável ajuda que me prestou.

Fiquem com Deus e até a próxima!

eu_pequeno43

Francisco Vianna

De: Vlad Biosca

Data: 14/05/2013 18:21:59

 

[clubedapimentinhahumor] Sensacional, imperdível! Shadows

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a4Fv98jttYA

"A desvantagem do capitalismo é a desigual distribuição das riquezas; a vantagem do socialismo é a igual distribuição das misérias."

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

__,_._,___

De: Nestor Figueiredo

Data: 14/05/2013 09:25:58

Nunca se metam com advogados!!!
Absolutamente Magistral!!
O Pereira era um alto funcionário da corte do Rei.
Há muito tempo, nutria um desejo incontrolável de beijar os voluptuosos seios da Rainha até se fartar.
Todas as vezes que tentou, deu-se mal.
Um dia revelou o seu desejo a Gaio, principal advogado da Corte e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.
Gaio, depois de muito pensar e estudar o assunto - concordou, sob a condição de Pereira lhe pagar mil moedas de ouro.
Pereira aceitou o acordo, que não foi formalizado por escrito.
No dia seguinte, Gaio preparou um líquido que causava comichões e derramou-o no soutien da Rainha, enquanto esta tomava banho.
Logo a comichão começou e aumentou de intensidade, deixando o Rei preocupado e a Rainha desesperada.
A Corte fazia consultas a médicos, quando Gaio disse que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria o mal.
Gaio também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca do Pereira.
O Rei ficou muito feliz e então chamou Pereira que, pelas quatro horas seguintes, se fartou de gozar, beijando à vontade as suculentas e deliciosas mamas da Rainha.
Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez finalmente o que sempre desejou.
Satisfeito, encontrou-se no dia seguinte com o advogado Gaio.
Com o seu desejo plenamente realizado e a sua libido satisfeita, Pereira recusou-se a pagar ao advogado Gaio.
Pereira sabia que, naturalmente, Gaio nunca poderia contar o facto ao Rei.
Mas Pereira subestimou o advogado.
No dia seguinte, Gaio colocou o mesmo líquido nas cuecas do Rei e ... o Rei……… mandou chamar o Pereira!!!!!

Elvira 2

 

Resultado de Loterias – CAIXA

C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  M E G A S E N A

------------------

Concurso : 1493

Data : 11/05/2013

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio) 30  -   24   -   12   -   49   -   07   -   27

                      (por ordem crescente)  07  -   12   -   24   -   27   -   30   -   49

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (MEGASENA)*: R$ 2.500.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 15/05/2013Nº de Ganhadores Sena: 2

Rateio do prêmio (sena): R$ 1.471.764,39

Nº de Ganhadores Quina: 137

Rateio do prêmio (quina): R$ 11.663,62

Nº de Ganhadores Quadra: 9075

Rateio do prêmio (quadra): R$ 251,54

Valor acumulado para o próximo concurso de final 5 (cinco): R$ 10.138.589,70

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano: R$ 20.814.565,27

  ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 27.293.590,00

  L O T O M A N I A

----------------------

ACUMULOU!

Concurso : 1347

Data : 11/05/2013

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)    28 - 67 - 24 - 88 - 81 - 15 - 35 - 46 - 73 - 86

                                                97 - 64 - 82 - 92 - 37 - 17 - 32 - 19 - 14 - 08

                      (por ordem crescente)     08 - 14 - 15 - 17 - 19 - 24 - 28 - 32 - 35 - 37

                                                46 - 64 - 67 - 73 - 81 - 82 - 86 - 88 - 92 - 97

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (20)

Qtde Ganhadores : 0

Rateio (em R$): Acumulou!

Valor Acumulado (em R$) : 3.731.606,03

Número de Acertos (19)

Qtde Ganhadores : 24

Rateio (em R$): 13.551,26

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (18)

Qtde Ganhadores : 340

Rateio (em R$): 1.366,51

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (17)

Qtde Ganhadores : 2551

Rateio (em R$): 79,68

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (16)

Qtde Ganhadores : 13172

Rateio (em R$): 15,43

Valor Acumulado (em R$) :  -

Número de Acertos (0)

Qtde Ganhadores : -

Rateio (em R$):  -

Valor Acumulado (em R$) :  -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOMANIA)*: R$ 4.400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 15/05/2013

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$6.596.767,50

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3191

Data : 11/05/2013

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  05   -   02   -   19   -   61   -   74

                      (por ordem crescente)   02   -   05   -   19   -   61   -   74

VALOR ACUMULADO: R$ 2.457.013,72

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 68.749.420,34

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 3.300.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 13/05/2013

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 142

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 3.636,39

Nº de Ganhadores (Terno) : 9535

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 77,36

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

De: Vlad Biosca

Data: 14/05/2013 18:41:37

De: jmolgoncalo@gmail.com <jmolgoncalo@gmail.com>
Data: 13 de maio de 2013 12:47
QUIOSQUE DE JORNAIS. (Para ler gratis qualquier perodico do mundo com data do día)

REPASSANDO:

Amigas e amigos

QUIOSQUE DE JORNAIS - leia qualquer periódico do mundo, grátis.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

KIOSKE DE JORNAIS. (Para ler grátis qualquer periódico do mundo com data do dia)

Este site é realmente fabuloso! Estou conseguindo ler todos os jornais brasileiros, os quais viviam me ‘barrando’, a nao ser que eu me cadastrasse ou pagasse pra’ ler.

Primeiro, apanhei um pouco ate’ aprender a abrir todas as mate’rias. Mas, ao final, estou conseguindo ler tudo!

Finalmente, posso ler o New York Times de novo.

E-MAIL CIRCULAR DE INTERESSE GERAL

Gratis qualquier perodico do mundo

www.kiosko.net

Os 10 mais bizarros prédios já construídos


Link to HypeScience

Os 10 mais bizarros prédios já construídos

Posted: 13 May 2013 02:00 PM PDT

Não basta serem construções enormes, estes arranha-céus são também bastante peculiares pela sua forma Continua...

10 animações que explicam o funcionamento dos carros

Posted: 13 May 2013 01:00 PM PDT

Se você gostaria de saber o que tem debaixo do capô do seu carro, confira estas os GIFs que mostram parte da bruxaria tecnológica que te transporta Continua...

Experiências cientificas para crianças

Posted: 13 May 2013 12:00 PM PDT

Veja algumas experiências científicas divertidas e instrutivas para você fazer com seu filho Continua...

A química da sua xícara de café

Posted: 13 May 2013 11:00 AM PDT

O café é uma bebida muito popular no Brasil, com muitas pessoas apreciando uma xícara a qualquer momento do dia. Mas você sabia que é a química por trás do cafezinho que o torna tão agradável? Continua...

Vídeo: câmera lenta mostra que morcegos também podem ser graciosos

Posted: 13 May 2013 10:00 AM PDT

Assista um morcego se alimentando de néctar e descubra que essas criaturas são mais delicadas que o esperado Continua...

Você não faz ideia da causa desta bizarra deformidade

Posted: 13 May 2013 09:00 AM PDT

Quem vê a foto acima normalmente pensa que o sapo sofreu uma mutação causada por materiais radioativos. Na verdade, porém, o par de pernas extras surgiu por conta de um parasita Continua...

Aplicativos de smartphone burlam lei e exibem propagandas de cigarro

Posted: 13 May 2013 08:00 AM PDT

Pesquisas mostram que fumantes começam a fumar na infância e na adolescência, e uma boa parte o faz por conta de propagandas. Mas estamos seguros, porque elas são proibidas, certo? Não. A lei tem um grande inimigo: a internet e os smartphones Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Humor &amp; Sexo.com


Mulher === Deixa Que Eu Mexo ===

Posted: 13 May 2013 09:30 PM PDT

Quando Elas Se Gostam Mais Que Amizade

Posted: 13 May 2013 09:30 PM PDT

Começa assim: DEPOIS E SÓ PAIXÃO:

Marido Chama Amigo Para Dividir A Esposa Mais O Bundão E só Dele

Posted: 13 May 2013 09:00 PM PDT

Como Estragar Uma Loura Bunduda

Posted: 13 May 2013 09:00 PM PDT

Será Que é verdade ?

Posted: 13 May 2013 01:58 PM PDT

Olhe O Que Este Cara Faz Com 3 Mulheres Nuas

Posted: 13 May 2013 12:22 PM PDT

          PUTZ !!! EU ACHO QUE NENHUM DE NOIS PERDERIA O TEMPO FAZENDO ISSO, COM TANTA COISA MELHOR P/FAZER COM ELAS KKKK  

Bundudas Te Provocando

Posted: 13 May 2013 10:29 AM PDT

GAROTO SORTUDO

You are subscribed to email updates from Humor & Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Erivan Oliveira Pernafinacorredeira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Erivan Oliveira Pernafinacorredeira:

PODEMOS TER ALGUMA DÚVIDA DE QUE JESUS FEZ FRANCA OPOSIÇÃO AO JUDAÍSMO?
LEMOS NA BÍBLIA JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA (Revista e corrigida):
1REIS 3:3-15:
3 E Salomão amava ao Senhor, andando nos estatutos de Davi, seu pai; exceto que nos altos oferecia sacrifícios e queimava incenso.
4 Foi, pois, o rei a Gibeão para oferecer sacrifícios ali, porque aquele era o principal dentre os altos; mil holocaustos sacrificou Salomão naquele altar.
5 Em Gibeão apareceu o Senhor a Salomão de noite em sonhos, e disse-lhe...

O Testamento de Salomão PT BR.doc

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Walter Leite Castro compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Walter Leite Castro:

Para pensar !

Para pensar ! Fim da relação ! O início do relacionamento romântico sexual , é uma experiência pleno de frustrações, decepções , além de ser uma fase bastante estressante , pois o ser humano tem um medo...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Alexandre Pereira compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Alexandre Pereira:

CQC ontem...
http://onegocioe-oseguinte.blogspot.com.br/2013/05/cqc.html

CQC

   O CQC ontem estava "ESTRANHO", primeiro na reportagm dos presidios foi dado pouco tempo para o especialista que era contra a ideia de privatização falar, além do que, isso pode virar um grande negocio...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Também só descobriram isso agora???E a inda é uma das mais lentas do Mundo!!!…WM 10.

Bom dia. Brasileiro precisa trabalhar 5,01 horas por mês para se conectar à rede de banda larga http://ow.ly/l0y2Q

Bom dia. Brasileiro precisa trabalhar 5,01 horas por mês para se conectar à rede de banda larga http://ow.ly/l0y2Q

Eu Ganho Dinheiro Clicando Em Banners e Você?<br />@[526200447426202:274:Ads Gold Divulgador]<br />Internet + Tempo = Dinheiro = @[526200447426202:274:Ads Gold Divulgador]<br />Internet + Tempo = Dinheiro = @[526200447426202:274:Ads Gold Divulgador]

 


From: -_-ķůķŏņķå-_- <kukonka@gmail.com>
Date: 2013/5/14
PRACAS…WM 10.

image1

image3

image4

image2

FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000275862817

"A desvantagem do capitalismo é a desigual distribuição das riquezas; a vantagem do socialismo é a igual distribuição das misérias."

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (4)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

__,_._,___