segunda-feira, 2 de março de 2015

Por que Spock? – Fonte: http://hypescience.com

Link to HypeScience

Por que Spock?

Posted: 01 Mar 2015 05:59 PM PST

Por que Spock transformou-se em um ícone que transcende gerações a ponto de ser considerado um exemplo vivo? Continua...

Brilho misterioso é fotografado no planeta Ceres

Posted: 01 Mar 2015 07:30 AM PST

Imagem feita pela sonda Dawn mostra dois pontos brilhantes no planeta anão Ceres. Os cientistas não sabem o que os está causando Continua...

Descubra por que aquele seu amigo está sempre atrasado para tudo

Posted: 01 Mar 2015 07:30 AM PST

Você nunca consegue não dormir mais cinco minutinhos? Você diz "Já tô chegando" quando ainda está no portão de casa? Saiba por que você sempre está atrasado Continua...

Estes alimentos podem estar MATANDO VOCÊ?

Posted: 01 Mar 2015 07:00 AM PST

Emulsionantes utilizados em alimentos como pão, margarina e sorvete podem estar causando sérias doenças, como inflamações intestinais e doença de Crohn Continua...

Terminou um relacionamento? A ciência te ajuda a se recuperar

Posted: 01 Mar 2015 06:30 AM PST

Esqueça o sorvete, as comédias românticas no Netflix e o choro debaixo das cobertas: a ciência te conta como se recuperar do fim de um relacionamento Continua...

Baixe 10 vídeos em menos de 1 segundo

Posted: 01 Mar 2015 06:00 AM PST

Pesquisadores da Inglaterra alcançaram o wireless mais rápido da história em laboratório. Expectativa é levar tecnologia para vida real em 2018 Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

Prezados, Ótima Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


Date: Mon, 2 Mar 2015 12:09:57 +0000
O novo look de Passos Coelho... Rosto sorridente com boca aberta Lool
From: edite.78

Edite

ATT000011

Merkl

 

Prezados, Ótima Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: irmakruftkonig
Aumento da luz no RS
Date: Mon, 2 Mar 2015 00:20:59 +0300

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira que os aumentos nos preços da energia no país "são passageiros" e descartou qualquer tipo de problema no setor, mas disse que os consumidores têm obrigação de evitar desperdícios de energia.

Conta de luz vai ficar de 37% a 66% mais alta em 2015 no RS

Reajustes anual e extraordinário, fim de ajuda do Tesouro e alta na bandeira tarifária vermelha compõem o leque que vai gerar aumento na conta em três etapas.

Mas se no RS chove e não tem seca pq sobe tanto assim???

 

Prezados, Ótima Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: max.vilela
A imagem da corrupção brasileira (IMPERDÍVEL ! ! !)
Date: Sun, 1 Mar 2015 13:14:35 -0300

Uma imagem terrivelmente grotesca e repulsiva,

mas a cara da corrupção não podia ser diferente...

image0021

 

Prezados, Ótima Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: max.vilela
O VALIOSO TEMPO DOS MADURO.
Date: Sun, 1 Mar 2015 13:11:18 -0300

Expressões curiosíssimas usadas na Língua Portuguesa !!!

JURAR DE PÉS JUNTOS:

Mãe, eu juro de pés juntos que não fui eu. A expressão surgiu através das torturas executadas pela Santa Inquisição, nas quais o acusado de heresias tinha as mãos e os pés amarrados (juntos) e era torturado para dizer nada além da verdade. Até hoje o termo é usado para expressar a veracidade de algo que uma pessoa diz.
TIRAR O CAVALO DA CHUVA:

Pode ir tirando seu cavalinho da chuva porque não vou deixar você sair hoje! No século XIX, quando uma visita iria ser breve, ela deixava o cavalo ao relento em frente à casa do anfitrião e se fosse demorar, colocava o cavalo nos fundos da casa, num lugar protegido da chuva e do sol. Contudo, o convidado só poderia pôr o animal protegido da chuva se o anfitrião percebesse que a visita estava boa e dissesse: "pode tirar o cavalo da chuva".  Depois disso, a expressão passou a significar a desistência de alguma coisa.

DAR COM OS BURROS N'ÁGUA:

A expressão surgiu no período do Brasil colonial, onde os tropeiros que escoavam a produção de ouro, cacau e café, precisavam ir da região Sul à Sudeste sobre burros e mulas. O facto era que muitas vezes esses burros, devido à falta de estradas adequadas, passavam por caminhos muito difíceis e regiões alagadas, onde os burros morriam afogados. Daí em diante o termo passou a ser usado para se referir a alguém que faz um grande esforço para conseguir algum feito e não consegue ter sucesso naquilo.
GUARDAR A SETE CHAVES:
No século XIII, os reis de Portugal adoptavam um sistema de arquivamento de jóias e documentos importantes da corte através de um baú que possuía quatro fechaduras, sendo que cada chave era distribuída a um alto funcionário do reino. Portanto eram apenas quatro chaves. O número sete passou a ser utilizado devido ao valor místico atribuído a ele, desde a época das religiões primitivas. A partir daí começou-se a utilizar o termo "guardar a sete chaves" para designar algo muito bem guardado...
OK:
A expressão inglesa "OK" (okay), que é mundialmente conhecida para significar algo que está tudo bem, teve sua origem na Guerra da Secessão, no EUA. Durante a guerra, quando os soldados voltavam para as bases sem nenhuma morte entre a tropa, escreviam numa placa "0 killed" (nenhum morto), expressando sua grande satisfação, daí surgiu o termo "OK".
ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS:
Existe uma história não comprovada, de que após trair Jesus, Judas enforcou-se  numa árvore sem nada nos pés, já que havia posto o dinheiro que ganhou por entregar Jesus dentro de suas botas. Quando os soldados viram que Judas estava sem as botas, saíram em busca delas e do dinheiro da traição. Nunca ninguém ficou sabendo se acharam as botas de Judas. A partir daí surgiu à expressão, usada para designar um lugar distante, desconhecido e inacessível.
PENSANDO NA MORTE DA BEZERRA:
A história mais aceitável para explicar a origem do termo é proveniente das tradições hebraicas, onde os bezerros eram sacrificados para Deus como forma de redenção de pecados. Um filho do rei Absalão tinha grande apego a uma bezerra que foi sacrificada. Assim, após o animal morrer, ele ficou se lamentando e pensando na morte da bezerra. Após alguns meses o garoto morreu.

PARA INGLÊS VER:

A expressão surgiu por volta de 1830, quando a Inglaterra exigiu que o Brasil aprovasse leis que impedissem o tráfico de escravos. No entanto, todos sabiam que essas leis não seriam cumpridas, assim, essas leis eram  criadas apenas "para inglês ver". Daí surgiu o termo.
RASGAR SEDA:
A expressão que é utilizada quando alguém elogia grandemente outra pessoa, surgiu através da peça de teatro do teatrólogo Luís Carlos Martins Pena. Na peça, um vendedor de tecidos usa o pretexto de sua profissão para cortejar uma moça e começa a elogiar exageradamente a sua beleza, até que a moça percebe a intenção do rapaz e diz: "Não rasgue a seda, que se esfiapa."
O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER:
Em 1647, em Nimes, na França, na universidade local, o doutor Vicent de Paul D`Argent fez o primeiro transplante de córnea num aldeão de nome Angel.  Foi um sucesso da medicina da época, menos para Angel, que assim que passou a enxergar ficou horrorizado com o mundo que via. Disse que o mundo que ele imaginava era muito melhor. Pediu ao cirurgião que arrancasse os  seus olhos. O caso foi acabar no tribunal de Paris e no Vaticano. Angel ganhou a causa e entrou para história como o cego que não quis ver.
ANDA À TOA:
Toa é a corda com que uma embarcação reboca a outra. Um navio que está à toa é o que não tem leme nem rumo, indo para onde o navio que o reboca determinar.

QUEM NÃO TEM CÃO, CAÇA COM GATO:

Na verdade, a expressão, com o passar dos anos, adulterou-se. Inicialmente dizia-se quem não tem cão caça como gato, ou seja, esgueirando-se, astutamente, traiçoeiramente, como fazem os gatos.

VAI TOMAR BANHO:

Em "Casa Grande & Senzala", Gilberto Freyre analisa os hábitos de higiene dos índios versus os do colonizador português. Depois das Cruzadas, como corolário dos contactos comerciais, o europeu se contagiou de sífilis e de outras doenças transmissíveis e desenvolveu medo ao banho e horror à nudez, o que muito agradou à Igreja. Ora, o índio não conhecia a sífilis e se lavava da cabeça aos pés nos banhos de rio, além de usar folhas de árvore para limpar os bebés e lavar no rio as redes nas quais dormiam. Ora, o cheiro exalado pelo corpo dos portugueses, abafado em roupas que não eram trocadas com frequência e raramente lavadas, aliado à falta de banho, causava repugnância aos índios. Então os índios, quando estavam fartos de receber ordens dos portugueses, mandavam que fossem "tomar banho".
Using Opera's mail client: http://www.opera.com/mail/

IRISH DANCE

https://www.youtube.com/watch?v=VWLwz-QsA_0

Nana Mouskouri & Demis Roussos - Happy to be on an island in the sund -

https://www.youtube.com/watch?v=tCORdHnStC8

The Gael - "The Best of Celtic Music"

https://www.youtube.com/watch?v=G_R7bJahcwc

Celtic Woman - Ave Maria


https://www.youtube.com/watch?v=ZmlQSxK3J6o

WWWCHRIS1

 

Prezados, Ótima Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: max.vilela
Subject: FW: Jovem deputado gaúcho é aplaudido de pé na Câmara
Date: Sun, 1 Mar 2015 12:55:28 –0300

Ouçam, aplaudam e repassem.  Abraços,

http://youtu.be/aLd7_-ZytVE

 

Deputado Estadual Marcel van Hattem é aplaudido de pé em discurso de posse.

https://www.youtube.com/watch?v=aLd7_-ZytVE&feature=youtu.be

 

 

Prezados, Ótima Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji

Date: Sat, 28 Feb 2015 15:11:53 -0800
From: marx_46
O ATOLEIRO DO BRASIL
 
A revista The Economist volta a dedicar a capa para o Brasil. Na edição latino-americana que chega às bancas, uma passista de escola de samba está em um pântano coberta de gosma verde com o título "O atoleiro do Brasil". Em editorial, a revista diz que a antiga estrela da América Latina "está na maior bagunça desde o começo dos anos 1990". A capa da edição da Economist para o restante do mundo não tem o País como tema principal e dá destaque a outro assunto: o avanço dos telefones celulares.
 
A Economist diz em editorial que, durante a campanha, Dilma Rousseff "pintou um quadro rosa" sobre o Brasil e a campanha teve o discurso de que conquistas como o emprego, aumento da renda e benefícios sociais seriam ameaçados pela "oposição neoliberal". "Apenas dois meses do novo mandato, os brasileiros estão percebendo que foi vendida uma falsa promessa".
 
Para a revista, "a economia do Brasil está em uma bagunça, com problemas muito maiores do que o governo admite ou investidores parecem perceber". Além da ameaça de recessão e da alta inflação, a revista cita como grandes problemas o fraco investimento, o escândalo de corrupção na Petrobras e a desvalorização cambial que aumenta a dívida externa em real das empresas brasileiras.
 
"Escapar desse atoleiro seria difícil mesmo para uma grande liderança política. Dilma, no entanto, é fraca. Ela ganhou a eleição por pequena margem e sua base política está se desintegrando", diz a revista.
 
A Economist nota que boa parte dos problemas brasileiros foram gerados pelo próprio governo que adotou uma estratégia de "capitalismo de Estado" no primeiro mandato. Isso gerou fracos resultados nas contas públicas e minou a política industrial e a competitividade, diz o editorial. A revista cita que Dilma Rousseff reconheceu parte desses erros ao convidar Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda. "No entanto, o fracasso do Brasil em lidar rapidamente com distorções macroeconômicas deixou o senhor Levy com uma armadilha de recessão".
 
Entre as medidas para que o Brasil retome o caminho do crescimento sustentado, a revista diz que "pode ser muito esperar uma reforma das arcaicas leis trabalhistas". "Mas ela deve pelo menos tentar simplificar os impostos e reduzir a burocracia sem sentido", diz o texto, ao citar que há sinais de que o Brasil pode se abrir mais ao comércio exterior.
 
O editorial termina com a lembrança de que o Brasil não é o único dos BRICS em apuros e a Rússia está em situação pior ainda. "Mesmo com todos os seus problemas, o Brasil não está em uma confusão tão grande como a Rússia. O Brasil tem um grande e diversificado setor privado e instituições democráticas robustas. Mas seus problemas podem ir mais fundo do que muitos imaginam. O tempo para reagir é agora".

 

Prezados, Ótima Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: srpfilho
SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA. - INACREDITÁVEL! (luper.02.15).
Date: Fri, 27 Feb 2015 19:57:57 -0300

Impressionante ! Repasso como recebi.

ONDE ESTÁ A HONESTIDADE?...SAIBA, LENDO.

SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA. - INACREDITÁVEL! UM DOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA O JUDICIÁRIO (ONDE ESTÁ A JUSTIÇA?).

Repasssando. Este é o Brasil após o regime militar! Cada vez estou mais certo de que este povo não presta! É o País do "quero o meu!"...

QUE BARBARIDADE!

SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA. - INACREDITÁVEL!

                    O Superior Tribunal de Justiça (STJ) é formado por
33 ministros.. Foi criado pela Constituiçãoo de 1988. Poucos conhecem
ou acompanham sua atuação, pois as atenções nacionais estão
concentradas no Supremo Tribunal Federal. No site oficial está escrito
que é o tribunal da cidadania. Será?
                    Um simples passeio pelo site permite obter algumas
informações preocupantes.
                    O tribunal tem 160 veí­culos, dos quais 112 são
automóveis e os restantes 48 são vans, furgões e ônibus. É difícil
entender as razões de tantos veículos para um simples tribunal. Mais
estranho não é o número de funcionários. São 2.741 efetivos.
Muitos, é inegável. Mas o número total é maior
ainda. Os terceirizados representam 1.018. Desta forma, um simples
tribunal tem 3.759 funcionários, com a média aproximada de mais de uma
centena de trabalhadores por ministro!! Mesmo assim, em um só
contrato, sem licitação, foram destinados quase R$2 milhões para
serviço de secretariado.
                    Não é por falta de recursos que os processos
demoram tantos anos para serem julgados. Dinheiro sobra. Em 2010, a
dotação orçamentária foi de R$940 milhões. O dinheiro foi mal gasto.
Só para comunição e divulgação institucional foram reservados R$11
milhões, para assistência médica a dotação foi de R$47 milhões e mais
45 milhões de auxílio-alimentação. Os funcionários devem viver com
muita sede, pois foram destinados para compra de água mineral R$170
mil. E para reformar uma cozinha foram gastos R$114 mil. Em um acesso
digno de Oswaldo Cruz, o STJ consumiu R$225 mil em vacinas. Ã
conservação dos jardins é que, presumo, devem estar muito bem
conservados â o tribunal reservou para um simples sistema de irrigação
a módica quantia de R$286 mil.
Se o passeio pelos gastos do tribunal é aterrador,
muito pior é o cenário quando analisamos a folha de pagamento. O STJ
fala em transparência, porém não discrimina o nome dos ministros e
funcionários e seus salários.  Só possível saber que um ministro ou um
funcionário (sem o respectivo nome) recebeu em certo mês um
determinado salário bruto. E só. Mesmo assim, vale muito a pena
pesquisar as folhas de pagamento, mesmo que nem todas, deste ano,
estejam disponibilizadas. A média salarial é muito alta. Entre
centenas de funcionãrios efetivos é muito dificil encontrar algum que
ganhe menos de 5 mil reais.
                    Mas o que chama principalmente a atenção, além dos
salários, são os ganhos eventuais, denominação que o tribunal dá para
o abono, indenização e antecipação das férias, a antecipação e a
gratificação natalinas, pagamentos retroativos e serviço
extraordinário e substituição. Ganhos rendosos. Em março deste ano um
ministro recebeu, neste item, 169 mil reais. Infelizmente há outros
dois que receberam quase que o triplo: um recebeu R$404 mil; e outro,
R$435 mil. Este último, somando o salário e as vantagens pessoais,
auferiu quase meio milhão de reais em apenas um mês! Os outros dois
foram menos aquinhoados, um ficou com R$197 mil e o segundo, com 432
mil.. A situação foi muito mais grave em setembro.
Neste mês, seis ministros receberam salários
astronômicos: variando de R$190 mil a R$228 mil.
                    Os funcionários (assim como os ministros) acrescem
ao salário (designado, estranhamente, como âremuneração paradigma)
também as vantagens eventuais, além das vantagens pessoais e outros
auxílios (sem esquecer as diárias). Assim, não é incomum um
funcionário receber R$21 mil, como foi o caso do assessor-chefe CJ-3,
do ministro 19, os R$25,8 mil do assessor-chefe CJ-3 do ministro 22,
ou, ainda, em setembro, o assessor chefe CJ-3 do do desembargador 1
recebeu R$39 mil (seria cômico se não fosse trágico: até parece
identificação do seriado o Agente 86).
                    Em meio a estes privilégios, o STJ deu outros
péssimos exemplos. Em 2010, um ministro, Paulo Medina, foi acusado de
vender sentenças judiciais. Foi condenado pelo CNJ. Imaginou-se que
seria preso por ter violado a lei sob a proteção do Estado, o que é
ignóbil. Não, nada disso. A pena foi a aposentadoria compulsória.
Passou a receber R$25 mil. E que pode ser extensiva à viúva como
pensão. Em outubro do mesmo ano, o presidente do STJ, Ari Pargendler,
foi denunciado pelo estudante Marco Paulo dos Santos. O estudante,
estagiário no STJ, estava num a fila de um caixa eletrônico da agência
do Banco do Brasil existente naquele tribunal. Na frente dele estava o
presidente do STJ. Pargendler, aos gritos, exigiu que o rapaz ficasse
distante dele, quando já estava aguardando, como todos os outros
clientes, na fila regulamentar. O presidente daquela Corte avançou em
direção ao estudante, arrancou o seu crachá e gritou: Sou presidente
do STJ e você esté demitido. Isso aqui acabou para você. E cumpriu a
ameaça. O estudante, que dependia do estágio â recebia R$750 â, foi
sumariamente demitido.
                    Certamente o STJ vai argumentar que todos os
gastos e privilégios são legais. E devem ser. Mas são imorais, dignos
de uma república bufa. Os ministros deveriam ter vergonha de receber
30, 50 ou até 480 mil reais por mês. Na verdade devem achar que é uma
intromissão indevida examinar seus gastos. Muitos, inclusive, podem
até usar o seu poder legal para coagir os críticos. Triste Judiciário.
Depois de tanta luta para o estabelecimento do estado de direito,
acabou confundindo independência com a gastança irresponsável de
recursos públicos, e autonomia com prepotência. Deixou de lado a razão
da sua existência:  FAZER JUSTIÇA.
                    MARCO ANTÔNIO VILLA  é historiador e professor da
Universidade Federal de São Carlos (SP).
                    UM ARTIGO DESTE QUILATE ACABA COM QUALQUER
ESPERANÇA DE VIVERMOS NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.
                    QUANDO A JUSTIÇA É DESACREDITADA, ESTAMOS NO FIM
DE UMA ERA. ALGUMA COISA VAI ACONTECER.
                    POBRE PAÍS. POBRE POVO ENGANADO PELA DEMAGOGIA E
POR LADRÕES DA COISA PÚBLICA.
                    PARABÉNS PELA CORAGEM MORAL PROFESSOR ANTÔNIO VILLA.

A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa. É preciso uma legislação contra a corrupção e a impunidade.

 

Prezados, Ótima Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


Milagre em Brasília...
From: gbrederode

Vale a pena ler e admirar a beleza da honestidade...

MILAGRE EM BRASÍLIA

  O deputado federal José Antonio Reguffe (PDT-DF), que foi,proporcionalmente, o mais bem votado do país com 266.465 votos, 18,95%dos votos válidos do DF, estreou na Câmara dos Deputados fazendo barulho.

De uma tacada só, protocolou vários ofícios na Diretoria-Geral DA Casa. Abriu mão dos salários extras que OS parlamentares recebem (14°e 15° salários), Reduziu sua verba de gabinete e o número de assessores a que teria direito, de 25 para apenas 9.

E tudo em caráter irrevogável (nem se ele quiser poderá voltar atrás).

Além disso, reduziu em mais de 80% a cota interna do gabinete, o chamado "cotão". Os R$ 23.030,00 que teria direito por mês, reduziu para R$ 4.600,00.Segundo OS ofícios, abriu mão também de toda verba indenizatória, de toda cota de passagens aéreas e do auxílio-moradia, Tudo também em caráter irrevogável.Sozinho, vai economizar aos cofres públicos mais de R$ 2,3 MILHõES (isso mesmo R$2.300.000,000) nos quatro anos de mandato.Se OS outros 512 deputados seguissem o seu exemplo, a economia aos cofres públicos seria superior a R$ 1,2 BILHãO.

"A tese que defendo e que pratico é a de que um mandato parlamentar pode ser de qualidade custando bem menos para o contribuinte do que custa hoje.Esses gastos excessivos são um desrespeito ao contribuinte.Estou fazendo a minha parte e honrando o compromisso que assumi com meus eleitores", afirmou Reguffe em discurso no plenário.Todos deveriam seguir esse exemplo.Repasse...faça sua parte,pois a dignidade deste Sr. José Antonio Reguffe é respeitável, louvável e exemplar. Mais informações na ISTO É: www.istoe.com.br/assuntos/ entrevista/detalhe/104706_UM+HOMEM+FICHA+LIMPA

Obs.: O deputado Reguffe é filho de um oficial de Marinha, falecido. Vale a pena Dar a maior divulgação, para mostrar que ainda há esperança.


Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


 

Prezados, Ótima Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


From: champenho
Engravidou Rezando !!!!! ***
Date: Mon, 2 Mar 2015 17:02:21 +0800

Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida com apenas uma oração que fez na igreja de uma aldeia próxima..

Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:
- Bom dia, padre.
- Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
- Sabe, padre, eu soube que uma amiga minha veio aqui há umas semanas atrás e ficou grávida só com uma Ave-Maria. É verdade, padre?
- Não, minha filha, não foi com uma Ave-Maria... Foi com um
padre nosso... mas ele já foi transferido!

 

Prezados, Ótima Semana !
Multiplicando
At
Cherris Furtado
Emoji
........Emoji..........Emoji


Date: Fri, 6 Feb 2015 20:44:24 -0300
Site Médico
From: gracinha

Clique no assunto de seu interesse e obtenha um relatório sobre a doença.

Site Médico


Matérias:

“Proteger os olhos dos raios ultravioleta: como e porquê”

5 dicas para prevenir o câncer colorretal

7 dores que exigem atenção máxima!

A dor de ter fibromialgia

A gagueira tem muitas faces

A importância do iodo na alimentação

A tosse e seus significados

Acúmulo de ácido úrico no sangue? Veja como controlar

Afecções do pulmão

Aftas, estomatite aftosa recorrente

Alergia a picada de inseto

Alergia: conheça mais sobre essa inimiga

Algumas dicas para quem quer parar de fumar

Alguns alimentos contribuem para disseminação do vírus da herpes

Alimentação para quem tem gastrite

Anemia: muitos têm, poucos sabem

Angina do peito e infarto do coração

Anorexia Nervosa: A eterna briga com o espelho

Anorexia

Apendicite

Após feito o diagnóstico de hipertensão arterial como tratá-la?

As múltiplas causas das dores nas pernas

As verrugas genitais são sexualmente adquiridas

Automedicação: o barato que sai caro

Bromidrose: suor com cheiro desagradável

Brotoeja!! cuidado... o verão se aproxima!

Bulimia

Bursite

Buscando soluções para a infertilidade

Cálculos renais

Cálculos urinários/urolití ase

Causa e prevenção das frieiras

Cirrose hepática: dúvidas mais freqüentes

Clamídia: doença sexualmente transmissível

Coçar os olhos pode ser sinal de doenças

Colesterol e triglicérides: quais são os seus riscos?

Comer compulsivo

Comer-compulsivo: transtorno mais freqüente em mulheres

Como a fibromialgia se manifesta?

Como controlar os níveis de colesterol

Como evitar as crises da enxaqueca

Como manter a saúde ocular

Como usar corretamente as lentes de contato

Como usar o colírio corretamente

Condiloma: lesões verrugosas aparelho genital

Conjuntivite: é preciso estar alerta

Conjuntivite: sintomas e tratamento

Conseqüências da bulimia...

Conseqüências do tabagismo passivo

Constipação intestinal

Cuidado com a postura ao usar o computador

Cuidado com o ‘ritmo’ do seu coração

Cuidado com pés inchados

Cuidado com pés inchados, varizes e tromboses

Cuidados com a sua coluna

Cuidados com os pés do diabético

De fácil contágio, escabiose pode dar trabalho

Defesas imunológicas

Depressão: o mal do século

Desidrose (dermatite crônica das mãos e pés)

Desvio de septo nasal

Dez dicas para se proteger do câncer

Diabetes e uma dieta sadia

Diagnóstico precoce reduz em 50% a taxa de câncer

Dicas de alimentação para quem tem úlcera

Dicas para diminuir ou parar de consumir bebidas

Dicas para parar de fumar

Dispareunia - dor durante a relação sexual

Distúrbios da tireóide

Distúrbios sexuais

Doenças cardiovasculares e os hábitos da vida

Doenças causadas pelo excesso de álcool

Doenças de verão

Doenças respiratórias de inverno

Dor de cabeça: mitos e verdades

Dor no calcanhar é sintoma de fascite 

Dor nos ombros

DST: doença sexualmente transmissível

Dúvidas mais comuns sobre alergia

É tristeza ou depressão?

Edema dos pés e pernas

Efeitos da maconha no organismo

Entenda a esofagite de refluxo

Enxaqueca: quais as principais causas?

Escabiose (Sarna)

Esclareça suas dúvidas sobre obesidade

Está de cama? dicas para evitar que o corpo fique dolorido

Estresse: conheça este inimingo

Existe tratamento para pessoas com incontinência urinária?

Fatores de risco cardíaco

Fatores de risco das doenças do coração

Fibromialgia e formas de tratamento

Ganho de peso pode ser retenção de líquidos

Gastrite tem cura?

Glaucoma este mal silencioso.

Gordura no fígado: esteatose hepática

Gota: dicas de tratamento nutricional

Gota: Distúrbio no Metabolismo das Purinas

Gripe e resfriado: doenças diferentes

Hemorragia retal

Hemorróidas: não tenha medo de tratar

Hemorróidas: novo procedimento cirúrgico

Hemorróidas: sintomas, tratamento e prevenção

Hérnia de disco: perguntas e respostas

Hérnia inguinal 

Hérnias abdominais

Herpes genital, uma dst, que não tem cura

Higienização nasal previne crises alérgicas

Hiperidrose é tratada com toxina botulínica

Hipertensão, tabagismo e visão

Hipertensão: um mal cada vez mais freqüente

Hipertireoidismo: sintomas e tratamento

HPV, vírus que assusta

Incontinência urinária: mais uma opção de tratamento

Infecção urinária: sintomas mais comuns

Informações sobre herpes simples

Informações sobre prolapso da válvula mitral

Informações sobre rouquidão

Lentes de contato: conheça as verdades e mitos

Litíase renal ( pedra nos rins )

Mais infomações sobre diabetes

Mais informações sobre alergia respiratória

Mais informações sobre doenças renais

Mais informações sobre herpes

Manchas roxas podem ser um problema

Mau hálito - um problema social

Neuróbica - ginástica para o cérebro para escapar do Alzheimer

Neuropatia diabética

O alcoolismo pode causar doença do fígado?

O computador e seus olhos

O dia-a-dia de um portador de diabetes

O diabetes e as complicações dos pés

O que desencadeia uma crise de asma?

O que é a doença de refluxo gastroesofágico (DRGE)?

O que é a doença reumática?

O que é alergia respiratória?

O que é artrite reumatóide?

O que é artrose e "bico de papagaio "?

O que é cefaléia tensional?

O que é Doença Celíaca?

O que é doença do refluxo?

O que é flebite?

O que é hanseníase

O que é hepatite C

O que é lelicobacter pylori (H. pylori)?

O que é língua presa?

O que é micose?

O que é pancreatite?

O que é pé-de-atleta?

O que é prolapso da válvula mitral ?

O que é psoríase?

O que é síndrome do intestino irritável?

O que é urticária?

O que favorece o desenvolvimento das micoses

O que fazer quando estou em crise de enxaqueca?

Óculos de má qualidade fazem mal aos olhos?

Orientações para problemas digestivos

Palpitações: saiba mais sobre este sintoma

Papilomavirus Humano (HPV)

Parkinson: saiba mais sobre a doença

Pediculose pubiana (chato)

Pedra de vesícula

Perguntas e respostas sobre anorexia e bulimia

Perguntas e respostas sobre asma brônquica

Perguntas e respostas sobre catarata

Perguntas e respostas sobre cirurgia a laser nos olhos

Perguntas e respostas sobre depressão

Perguntas e respostas sobre hérnia de disco

Perguntas e respostas sobre hérnia inguinal

Perguntas e respostas sobre herpes genital

Perguntas e respostas sobre hipertensão arterial

Perguntas e respostas sobre HPV

Perguntas e respostas sobre Influenza A (H1N1)

Perguntas e respostas sobre lúpus

Prevenção e fatores de risco do câncer de pele

Previna a bursite e evite problemas maiores

Principais causas da osteoporose

Proteja-se de algumas doenças típicas do verão

Prurido anal

Qual a causa e a prevenção da hipertensão arterial?

Recomendações aos doentes com alergia respiratória

Recomendações para quem está com tosse

Recomendações para quem tem hemorróidas

Resfriados/gripes e suas conseqüências

Respostas e dúvidas sobre dores na coluna

Rinosinusite

Riscos da obesidade

Saiba mais sobre ansiedade

Saiba mais sobre apnéia e ronco

Saiba mais sobre bronquite

Saiba mais sobre diabetes e viva melhor!

Saiba mais sobre fibromialgia

Saiba mais sobre gota (excesso de ácido úrico no sangue)

Saiba mais sobre LER (lesão por esforço repetitivo)

Saiba mais sobre palpitações

Saiba mais sobre pedras nos rins e na bexiga

Saiba o que é diabetes: sintomas e diagnóstico

Sangramento anal

Sangramento pelo nariz (epistaxe) 

Sinais e sintomas do hipotireoidismo

Síndrome do pânico: saiba como lidar com ela

Sintomas comuns da bulimia

Sintomas da enxaqueca

Sinusite: sintomas e recomendações

Sobre alergia ocular

Stress elevado e má alimentação podem provocar úlceras

Tabagismo + colestrol = doenças do coração

Tabagismo: vilão da saúde

Tempo seco: dicas para evitar problemas respiratórios

Terçol - lesão da pálpebra

Tipos de diarréias mais freqüentes

Tosse crônica

Transtorno afetivo bipolar

Transtorno bipolar

Transtorno do Comer Compulsivo

Tratamento lupus

Tricomoníase: infecção da vagina e do pênis

Úlcera: sintomas, cuidados e recomendações alimentares

Úlceras e gastrites podem ser causadas por bactéria

Varizes: suas causas

Veja algunas doenças sexualmente transmissíveis

Verão pede cuidados redobrados com os olhos

Vista cansada tem correção

Vitiligo