sábado, 29 de setembro de 2012

MORRE HEBE CAMARGO, UM MITO DA TELEVISÃO BRASILEIRA.

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 29, 2012

 

Morreu neste sábado (29), em São Paulo, a apresentadora Hebe Camargo. Ela lutava contra o câncer.

A loira mais famosa da história da televisão brasileira não era loira. Paulista de Taubaté, Hebe Maria Camargo era até chamada de a moreninha que canta.

Começou no rádio e, numa entrevista ao SPTV, contou que só não participou da primeira transmissão de televisão no Brasil, na TV Tupi, dia 18 de setembro de 1950, porque preferiu ir namorar. “Menti que eu estava muito gripada, e na realidade eu estava apaixonada por um homem maravilhoso”, diz.

Hebe lembrou que estava escalada para cantar o hino da televisão, feito sob encomenda para a inauguração. “A Lolita Rodrigues que substituiu cantando o hino, que eu até hoje dou graças a Deus porque o hino é horrível”.

Quatro décadas se passaram até que cara a cara com as amigas Lolita Rodrigues e Nair Belo, no programa do Jô, ela ouvisse o tal hino.

Nos anos 50, diante das câmeras outro talento foi revelado. “A apresentadora veio por causa da cantora e de repente a apresentadora sufocou a cantora”, conta Hebe.

Nos anos 60, seu programa de entrevistas domingo à noite na TV Record, era uma referência. Por ali passou muita gente boa. Nessas entrevistas consagrou uma expressão. “Quando eu gosto muito vira gracinha, porque eu gosto muito, aí você é uma gracinha, tenho vontade, ah, engraçado, agora eu percebi que eu falo assim: gracinha”.

Tinha outra marca registrada: a risada. Participou de programas humorísticos. Com uma vistosa peruca, foi a Cleópatra do Júlio César Ronald Golias.

Hebe passou também pela TV Bandeirantes, ficou 25 anos no SBT e em 2011 foi para a RedeTV!. Outras loiras, como Xuxa, se renderam ao seu carisma.

Com versatilidade e bom humor esteve diante das câmeras por 60 anos. E mais de meio século depois de iniciar a carreira na TV fez reaparecer a Hebe cantora. Voltou aos estúdios, gravou um CD.

Em 2009 soltou a voz no palco do Teatro Municipal de São Paulo para homenagear os 50 anos de carreira do ídolo, Roberto Carlos.

O ano seguinte começou com um desafio: a luta contra um câncer no abdômen, que ela enfrentou com coragem e bom humor. Recebeu a solidariedade de todos, até do rei Roberto Carlos e como numa canção de Roberto, o público talvez tenha a certeza de que Hebe Camargo não acaba nunca.

(Globo Online)

 

Vau - Se o Flu perder amanhã fica tudo na mesma!

Veja nos meus blogs as fotos de Iago :

http://cesarjbn.blogspot.com.br/?zx=2f3720faa1c7ea40

e http://cesarjbn.wordpress.com/

 

SAM_2133SAM_2134SAM_2135SAM_2136SAM_2137SAM_2138IMG00113-20120929-0853IMG00114-20120929-0854

 

 

Artistas usam o Twitter para se despedir de Hebe Camargo

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 29, 2012

Artistas usam o Twitter para se despedir de Hebe Camargo. Cada um, ao seu modo, deixa uma mensagem de carinho e despedida para a “rainha da televisão brasileira”. Confira:

Ivete Sangalo | @ivetesangalo
“Hebe luz de amor! Te amo lourinha.
Hebe tão linda, tão especial, maravilhosa, gostosa, humana, amiga, poderosa, luxuosa, vibrante, luz de amor, sensivel, tarada, humorista….otimista, cheirosa, vitoriosa, sorriso, dengosa, brasileira, fogosa, divertida, afinada, solar, companheira, atriz, beijoqueira, feliz, amor”

SBT Oficial | ‏@SBTOficial
“O SBT lamenta falecimento de Hebe Camargo. #LUTO”

William Bonner | ‏@realwbonner
“A grande dama da TV entristece o sábado. #Hebe”

Kaka | ‏@KAKA
“R.I.P Hebe Camargo. Que o Espirito de Deus conforte os familiares e amigos.”

Gilberto Gil | ‏@gilbertogil
“Hebe Camargo in memoriam – http://www.youtube.com/watch?v=bl4AfpV6_nc …”

Pitty ‏| @pittyleone“gente todo mundo dando selinho em todo mundo hoje em homenagem a Hebe, ok?”. ah, que triste. e uma vida intensa que faz parte da história da TV brasileira. descanse em paz, gracinha.

Serginho Groisman | ‏@oserginho
“Hebe foi fundamental para minha ida ao SBT, tanto que o primeiro Programa Livre foi com ela. Vai em paz gracinha.”

Barbara gancia | ‏@barbaragancia“Vai com Deus, amiga!”

Tiago Leifert | ‏@TiagoLeifert
“A maior e mais carismática apresentadora de todos os tempos. RIP Hebe.”

Marcelo Tas | ‏@MarceloTas
“Hebe, alegria de viver em forma de gente. Obrigado por iluminar a TV brasileira, gracinha #HebeGracinha”

Mariana Weickert | ‏@mmweickert
“RT @lerneralex: Muito, muito, muito triste… “C/ o coração apertado pela noticia, deixo aqui meu RESPEITO, ADMIRAÇÃO e ORGULHO por ter dividido alguns momentos felizes c/ esta diva #Hebe”

Aguinaldo silva | ‏@aguinaldaosilva
“Estrelas nunca morrem… E Hebe Camargo será sempre uma luz para os que a amam. Leia no meu portal: http://www.aguinaldosilvadigital.com.br”

Portal R7.com ‏| @portalR7
“Apresentador Rodrigo Faro diz que está arrasado com a morte de Hebe Camargo. Assista ao vídeo http://r7.com/qLXm  #R7 #RIPHebe”

(Portal A Tarde)

 

Candidatos e propostas da Chapa 2 "Na Defesa dos Interesses dos Economistas"

 

Colegas Economistas,

Acessem http://economistas-pb.webnode.com/ e conheçam os candidatos e as propostas da Chapa 2 "Na Defesa dos Interesses dos Economistas" para as eleições de 25 de outubro de 2012 do CORECON-PB.

Votem na chapa 2 e vamos juntar esforços para pensar e fazer o CORECON-PB que os economistas querem.

As propostas da chapa 2 visam quebrar os paradigmas e colher resultados diferentes, pois entendemos que não devemos esperar resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa.

Portanto, digam não ao continuísmo; e sim à renovação. Votem na chapa 2!

Muito grato,

Economista Celso Mangueira

Coordenador de Campanha da Chapa 2

“Na Defesa dos Interesses dos Economistas

 

Chapa

“Na Defesa dos Interesses dos Economistas”

CONSELHEIROS - MANDATO DE 3(TRÊS) ANOS – 2013 a 2015

CANDIDATOS - CARGO DE CONSELHEIRO

Economista Zélia Maria de Almeida - EFETIVO

Economista Sinezio Fernandes Maia - EFETIVO

Economista Paulo Galvão Júnior - EFETIVO

Economista Rafael Bernardino de Souza - SUPLENTE

Economista Roberta Trindade Martins Lira - SUPLENTE

Economista Maria Janete de Melo Pereira - SUPLENTE

DELEGADO ELEITOR JUNTO AO COLÉGIO ELEITORAL DO COFECON - MANDATO DE 1(UM) ANO – 2013

CANDIDATOS CARGO DE DELEGADO ELEITOR

Economista Paulo Hermance Paiva - EFETIVO

Economista Martinho Leal Campos - SUPLENTE

OS CONSELHEIROS ELEITOS NESTA CHAPA VOTARÃO PARA PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DO CORECON-PB

PARA MANDATO DE 1(UM) ANO EM 2013

CANDIDATOS - CARGO DE DIREÇÃO

Economista Celso Pinto Mangueira PRESIDENTE

Economista Zélia Maria de Almeida VICE-PRESIDENTE

Importante: a chapa vencedora nas eleições de 25 de outubro será majoritária na plenária que elegerá o Presidente e Vice-Presidente em janeiro de 2013. Pense nisto!

 

Hebe Camargo: Uma história talento, sucesso, carisma e muita garra

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 29, 2012

Hebe Camargo nasceu em Taubaté, no dia 8 de março de 1929. filha de Esther Magalhães Camargo e Segesfredo Monteiro Camargo, teve uma infância humilde e, na década de 40, ao lado da irmã, Stella Monteiro de Carvalho Reis, a dupla caipira Rosalinda e Florisbela. Seguiu cantando sambas e boleros em boates, decidindo, tempos depois, se dedicar ao rádio e à TV.

Foi integrante do grupo que foi ao Porto de Santos (SP) buscar os equipamentos que formariam a primeira rede brasileira de televisão, a Rede Tupi. O grande jornalista Assis Chateaubriand , convidou Hebe para participar da primeira transmissão ao vivo do TV na Taba (1950), onde ela cantaria o Hino da Televisão. Porém, por conta de um encontro com seu namorado, que foi promovido no Teatro Cultura Artística, Hebe (que no dia alegou estar doente) foi substituída por sua grande amiga, Lolita Rodrigues.

Rancho Alegre (1950) foi um dos primeiros programas em que Hebe participou na TV Tupi, Canal 3, de São Paulo, fazendo dueto com o cantor Ivon Curi. Sua estreia na TV aconteceu em 1955, no O Mundo é das Mulheres, primeiro programa feminino da TV brasileira. Foi a partir de 1957 que Hebe deixou suas madeixas castanhas de lado e tornou-se loira.

No ano de 1960, apresentou o Hebe Comanda o Espetáculo, na TV Continental. A edição especial da atração, no ar em 1961, foi lançada em disco.A partir de 10 de abril de 1966, Hebe ficou consagrada como entrevistadora e foi líder absoluta de audiência com o programa que levava apenas seu nome, exibido aos domingos, pela TV Record, hoje Rede Record.

Na época da Jovem Guarda, Hebe apresentou ao público novos taçlentos, como Roberto Carlos, Wanderléia, Ronnie Von, que ela mesma apelidou de príncipe, e Martinha. Além da atração, ela também comandava um programa diário na Rádio Panamericana, a Jovem Pan.

Entre as décadas de 70 e 80, ela passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil, entre elas a Record, Bandeirantes e SBT, onde foi contratada no ano de 1986. Lá, apresentou o Hebe (no ar até 2010), Hebe por Elas e Fora do Ar, além de suas participações no Teleton e outros programas especiais. Em 22 de abril de 2006 Hebe comemorou seu milésimo programa pelo SBT.

Mudanças: Do SBT para a Rede TV

No dia 13 de dezembro de 2010, ao final da gravação do especial de Reveillon de seu programa, a apresentadora leu uma carta de próprio punho para seu auditório e público informando que aquela foi a sua última atuação como funcionária do SBT. Estava ela se despedindo da emissora de Silvio Santos depois de 24 anos de trabalho. O último programa de Hebe Camargo no SBT foi ao ar em 27 de dezembro de 2010. Dois dias antes de anunciar sua saída do SBT, Hebe gravou uma participação no programa Domingão do Faustão, do apresentador Fausto Silva, onde foi homenageada. Recentemente Hebe fechou um contrato para um programa semanal na RedeTV!, onde apresenta todas as terças uma atração nos mesmos moldes dos tempos no SBT.

De volta pra casa

Na última quinta-feira (27), depois de um longo período internada, Hebe assinou um contrato para retornar ao SBT. Feliz com  anovidade, ela comemorou postando uma mensagem nas redes sociais: “Feliz, feliz, feliz…”, escreveu.

Uma luta pela vida

Em janeiro de 2010, Hebe foi internada no hospital Albert Einstein (SP), onde  foi submetida a uma laparoscopia diagnóstica, que encontrou nódulos de um tipo raro e de difícil tratamento do câncer no peritônio órgão que reveste e protege o sistema digestivo.  A recuperação foi positiva, após várias sessões de quimioterapia.. O resultado da análise confirmou a existência de um tumor primário na região. Em junho de ste ano, Hebe foi internada para retirada da vesícula biliar. No mês seguinte, foi novamente internada para, segundo comentarios, fazer exames de rotina.

Amores

Hebe foi casada duas vezes, sendo a primeira com o empresário Décio Capuano. Ele foi o segundo namorado de Hebe e estavam morando juntos havia 15 anos. Hebe se casou no civil e na igreja em 14 de julho de 1964, de vestido rosa, pois, por tradição da época, a noiva que não fosse mais virgem não poderia usar branco e Hebe também já tinha 35 anos, ela achava feio se casar como uma jovenzinha. No mesmo ano descobriu que estava grávida. Em 20 de setembro de 1965 deu à luz um menino, a quem batizou de Marcello de Camargo Capuano. A criança nasceu de parto normal, na Maternidade São Paulo, na Cidade de São Paulo, em um parto prematuro de 8 meses. Décio era muito ciumento, não aceitava a carreira de Hebe, tanto que ela interrompeu por 1 ano até voltar às rádios e tvs.

No período que morou com Décio, antes de se casar oficialmente, Hebe engravidou duas vezes mas sofreu aborto espontâneo. O marido e ela brigavam muito, e ele a acusava de estar trabalhando demais na televisão, querendo que ela parasse de atuar na TV, e a acusava de ser a culpada pelos dois abortos sofridos, porque trabalhava demais. Depois de casada e conseguir ter seu filho, o jeito do marido não mudou, se tornando infeliz no casamento. Não aguentando a oposição do marido a sua carreira e a crises conjugais, Hebe saiu de casa levando o filho do casal em 1971, e se divorciaram no mesmo ano. Morando sozinha com o filho Marcello, conheceu o empresário Lélio Rvagnani. Eles começaram a namorar e em 1973 casou-se com Lélio, que ajudou-a a criar seu filho, mesmo o pai indo vê-lo as vezes. Hebe e Lélio viveram um casamento feliz por 29 anos, até a morte dele, em 2000.[1]

Em uma entrevista a revista Veja, declarou que aos 18 anos, em 1947, na sua primeira relação sexual, engravidou do seu primeiro namorado, o empresário Luíz Ramos, um homem mais velho e experiente em conquistas. Tomou essa decisão pelo fato que ele a traía constantemente, os dois viviam brigando, e por ser vergonhoso para os pais terem uma filha mãe solteira. A situação piorou quando Hebe foi abandonada grávida por Luíz. Sem alternativas, com medo de ser expulsa de casa e com pena dos pais pelo vexame que passariam de ter uma filha sem marido e com filho, um dia, sem contar a ninguém, decidiu fazer um aborto, indo a casa afastada que fazia esse tipo de procedimento. Hebe relata que o aborto foi sem nenhum tipo de anestesia, a fazendo gritar de dor, por causa do corte na hora de tirar o feto. Isso a fez sofrer muito. Ao sair de lá, continuou mal e demorou por meses para se recuperar, sentindo dores e hemorragias. Hebe acabou mentindo para os pais, escondendo tudo deles e dizendo que estava bem, somente com cólicas. Passou a tomar remédios e mais remédios escondida, sem orientação médica, e por milagre não faleceu ou teve sequelas, sarando sozinha. Apesar de tanto sofrimento físico e emocional, Hebe diz que não se arrependeu desse ato, que fez isso na hora certa. Não poderia ter um filho naquela época, afirmou.[9]

CD e DVD

Aos 81 anos, Hebe Camargo gravou seu primeiro DVD ao vivo. Em dois shows, um em São Paulo, no Credicard Hall e outro no Rio de Janeiro, no Citibank Hall a Rainha da Televisão Brasileira dividiu o palco com personalidades da música brasileira, como Fábio Jr., Daniel, Leonardo, Maria Rita, Paula Fernandes, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.

Já o CD, que chegou às lojas na primeira semana de outubro de 2010, batizado com o nome da apresentadora, Hebe ainda dividiu canções com grandes personalidades da música, como Roberto Carlos, com participações de Daniel Boaventura e Ivan Lins.

No passado, a rainha da televisão precisou escolher entre seguir a carreira de apresentadora ou a música. “Fiz dois discos antes desse, mas não foram muito bons. Acho que é porque a apresentadora estava cobrindo a cantora.”

Carreira

Televisão

2011 – presente Hebe – RedeTV!
2009 – Elas Cantam Roberto – TV Globo
2007 – Amigas e Rivais – SBT
2005 – Fora do Ar – SBT
2003 – Romeu e Julieta Versão 3 – SBT
2002 – SBT Palace Hotel – SBT
2000 – TV Ano 50 – TV Globo
1998 – Teleton – SBT
1995 – Escolinha do Golias – SBT
1990 – Romeu e Julieta Versão 2 – SBT
1986 a 2010 – Hebe – SBT
1979 a 1985 – Hebe – Band
1980 – Cavalo Amarelo – Band
1978 – O Profeta – TV Tupi
1970 – As Pupilas do Senhor Reitor – TV Record
1968 – Romeu e Julieta Versão 1 – TV Record
1957 – Hebe Comanda o Espetáculo – TV Record (em 1960 TV Continental, no Rio)
1955 – O Mundo é das Mulheres – TV Record
1950 – TV na Taba – TV Tupi

Cinema

2009 – Xuxa e o Mistério de Feiurinha
2005 – Coisa de Mulher
2000 – Dinossauro (dublagem da personagem Baylene em português)
1960 – Zé do Periquito
1951 – Liana, a Pecadora
1949 – Quase no Céu

Na Música

Hebe Mulher (2010)
As Mais Gostosas Da Hebe (2007)
Como É Grande o Meu Amor Por Vocês (2001)
Pra Você (1998)
Maiores Sucessos (1995)
Hebe Camargo (1966)
Festa de Ritmos (1961)
Hebe e Vocês (1959)

(Portal O Fuxico)

 

maria antônia abreu moura moura adicionou você ao Google+

 


Para seguir e compartilhar com maria antônia abreu moura, adicione-a a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de maria antônia abreu moura ou bloqueie maria antônia abreu moura completamente.

 

Compra de votos em Fortaleza e no Interior

POR DIALOGOSPOLITICOS SETEMBRO 29, 2012

Tem um negócio em eleição chamado na linguagem vulgar de B.U. – que traduzindo significa Boca de Urna, o maior crime numa eleição. São pessoas pagas para comprar votos ou convencer pessoas indecisas. Essas pessoas são contratadas como “Fiscais de Rua”, um absurdo que a polícia e a justiça precisam coibir e punir com rigor. Contam que candidatos a vereador e a prefeito pagam R$ 50 para o trabalho no dia da eleição. Em Fortaleza, os candidatos compram os votos de quem vai fazer boca de urna e dos indecisos. O exército que está sendo contratado pelos vereadores e uma coligação chega a 150 mil pessoas. É meia eleição. Aqui no sertão, os caras compram os votos e as pessoas. Nas carreatas, um motoqueiro recebe R$ 15 e um carro R$ 35 por uma carreata de 3 quilômetros.

(Roberto Moreira, Diário do Nordeste Online)

 

Re: Agora sou progressista.

 

Muito bom isso me faz lembrar que normalmente as pessoas se tornam verdadeiras amigas quando ouvem o que o cidadão fala querem ouvir, caso contrário, já não gostam dele mesmo sem tê-lo visto nunca! C'é la vie!!!

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Marcos Pontes »

Claudio Paschoal comentou na postagem de Marcos Pontes. Ignore Claudio Paschoal para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Alright Los Angeles today is the day!!! Come...

 

Alright Los Angeles today is the day!!! Come out and support these new up and coming artists. Come out and support them on their way to Mega stardom! This will be a show of epic proportion. Lamont Wheat, Ripley Fairchild, Derrick Ellis and featuring International music sensation K.D.Brosia! Grab your friends, your significant other or your coworkers and come out to the Celebrity Center and be whisked away to a place of love, peace and happiness. See you there!
https://www.facebook.com/events/295252167249657...

Ambiance Magazine Inc, Jerry Smith of the Isen Group & Heather D'Marie present An evening of love | Facebook

Facebook is a social utility that connects people with friends and others who work, study and live around them. People use Facebook to keep up with friends, upload an unlimited number of photos, post...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Heather dmarie marsh »

Heather dmarie marsh compartilhou isto com você. Ignore Heather dmarie marsh para parar de receber notificações dela. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Puedes votar en esta entrada para el premio...

 

Puedes votar en esta entrada para el premio Bitácoras 2012 para mi Blog ALMA EN POESIA

La Verdad de la Política: Abusar de la libertad de expresión

Intranquilo y desasosegado, me han dejado las palabras del Secretario General de la ONU, Ban Ki- Moon, cuando ha declarado, hoy mismo, en relación a las provocaciones a los creyentes musulmanes de la ...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Carlos Kokoro Aguilar »

Carlos Kokoro Aguilar compartilhou isto com você. Ignore Carlos Kokoro Aguilar para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

RS 10.

O carvalho de Allouville - França

Valor histórico para fins turísticos: REALMENTE MARAVILHOSO ÚNICO!

Chęne-Chapelle

A Capela de Carvalho de Allouville-Bellefosseé a árvore mais famosa da França

9 projetos milionários que pretendem desvendar os mistérios da energia escura.


Link to HypeScience

9 projetos milionários que pretendem desvendar os mistérios da energia escura

Posted: 28 Sep 2012 07:20 AM PDT

A energia escura é mais que um mistério da ciência moderna: é essencial para entender o universo. Conheça nove projetos caríssimos que tentam mapear sua ação e compreender sua natureza Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Re: Eunucos vivem mais do que outros homens…WM...

Bom dia amigo César Nóbrega JB!!

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem »

lourdes sousa comentou em sua postagem. Ignore lourdes sousa para parar de receber notificações dela. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

MURAL 95 - GOVERNO TERÁ QUE ESFRIAR ECONOMIA EM 2013, DIZ BNP PARIBAS.

Mural 95 - Governo terá que esfriar economia em 2013, diz BNP Paribas1

Mural 95 - Governo terá que esfriar economia em 2013, diz BNP Paribas pag. 22

Mural 95 - Governo terá que esfriar economia em 2013, diz BNP Paribas pag. 33

Mural 95 - Governo terá que esfriar economia em 2013, diz BNP Paribas pag. 44

Mural 95 - Governo terá que esfriar economia em 2013, diz BNP Paribas pag. 55

 

Re: ¿como pone tanta calicatura en los publicados...

el arte de dibujar ,el arte de polemizar.

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem de lorenzo campos de nova »

lorenzo campos de nova comentou na postagem de lorenzo campos de nova. Ignore lorenzo campos de nova para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Re: ENERGIA-CONSCIENTE / PLASMA DE LUZ / AQUI...

bom dia amigo, CESAR .

Responda a este e-mail para comentar Google+. Ou visualize a postagem »

lorenzo campos de nova comentou em sua postagem. Ignore lorenzo campos de nova para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

Debate Popular também adicionou você no Google+


Debate Popular já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Debate Popular. Ver tudo »

Vitor Carvalho

Adicionar aos círculos

Fernando Remer

61 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Raynniere M

53 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

Iago…RT 10.

Ele tá é jeitoso, se continuar assim, quando virar adulto vai abrir o espírito de muitas mulheres.....kkkkkkkkkkkk.......

Sds/César.

IMG00113-20120929-0853IMG00114-20120929-0854

 

Favor verificar seu e-mail diariamente.

ATENÇÃO: Caso você deseje sair desta lista, por gentileza informe para eu remover o seu e-mail.

SOU Como a ave da Mitologia: Porque sou como a Fênix... Quando todos julgam que estou vencida, derrotada... eu ressurjo... Renasço das cinzas e das dores... Às vezes ferida e machucada, mas cada vez mais forte e com mais vontade de lutar! Sou guerreira, sou valente, não me deixo abater..Sou Wladia Martins
Responderei assim que for possível

 

Serra bate pênalti, perde sapato e vira febre na internet

A imagem do candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, batendo um pênalti, em visita ao Clube Escola Délio de Carvalho, já se espalhou pela web.

Numa questão de minutos após a publicação da sequência de imagens, internautas passaram a fazer diversas montagens com a foto de Léo Pinheiro, fotógrafo do Terra, no momento em que o tucano resolveu cobrar a penalidade durante evento de campanha. Uma das mais compartilhadas na rede social Facebook é a de que ele aparece em uma roda de punks.

image0036

Por causa do pênalti, Serra acabou perdendo o sapato, que foi parar atrás do gol. Além disso, o goleiro não facilitou para o candidato e defendeu o chute. Na segunda tentativa, depois de recuperar o sapato, Serra contou com a colaboração de outro arqueirom, substituto do primeiro, que pulou para o lado oposto ao segundo chute. Então, o candidato fez o gol.

Veja mais montagens:

image0043

image00512

image0062

image00711

image0095

image0101

image0114

image0128

image01310

image0147

Datafolha: Mensalão já tira 10% de votos de Haddad.

Segundo o Datafolha, 19% dos paulistanos mudaram seus votos por causa do Mensalão. Destes, a metade deixou de votar em Haddad. Se não houvesse o julgamento, Haddad estaria próximo daqueles históricos 30% que o partido sempre teve em São Paulo. O número é um indicador do que pode ocorrer na próxima semana em termos de lucros e perdas em votos. De um lado, Lula, Dilma e todo o PT em cima dos palanques. De outro, José Dirceu, Genoíno e Delubio, os "cabeças" do PT sentados no banco dos réus.

.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Super Descontos HP


Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online
Y!Encontros. O amor não cai do céu... Comece sua procura agora mesmo!

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

 

Agora sou progressista.

Agora sou progressista

Nós, progressistas, acreditamos que a mordaça é democrática. Falar é livre, desde que eu queira ouvir o que você tem a dizer. O livre arbítrio, antes de ser um princípio universal reconhecidos pelos g...

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Marcos Pontes »

Marcos Pontes compartilhou isto com você. Ignore Marcos Pontes para parar de receber notificações dele. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

César Nóbrega JB12:53Editar

Estimado Marcos.
Texto muito bom, nota dez (10).
O discurso dito reproduz em outras palavras a Lei ou Teoria Geral da Relatividade de Albert Einstein que abrange não só o lado da ciência física, porquanto também o aspecto filosófico: "Tudo depende da posição (ângulo de visão do evento) do observador."
Resumiria numa palavra: relatividade. Grato.
Sds/César.

 

DESENGANOS…WM 10.
 

desenganos-da-vida1

FACEBOOK: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000275862817

"A desvantagem do capitalismo é a desigual distribuição das riquezas; a vantagem do socialismo é a igual distribuição das misérias."

POR FAVOR

Não mostres aos outros os endereços eletrónicos dos teus amigos.
Usa "Cco" (ou "Bcc")- cópia oculta- para enviar o teu correio electrónico.
Retira os endereços dos amigos antes de reenviar.
Dificulta a disseminação de Vírus, Spams e Banners.
xxxxxxxxxxxxxxxx
PLEASE
You do not show to the others the eletronic addresses of your friends.
Use “Cco” (or “Bcc”) - occult copy to send your electronic mail. You
must remove the addresses of your friends before sending again. This
makes difficult the dissemination of Virus, Spams and Banners.
xxxxxxxxxxxxxxxxx
POR FAVOR,
No muestres a otros las direcciones de correo de tus amigos.
Usa "Cco" (o "Bcc") -copia oculta- para reenviar mensajes.
Retira las direcciones que hubiera en el correo antes de reenviar.
Esto dificulta la diseminación de vírus, spams y banners.
xxxxxxxxxxxx
BITTE
Zeige keinen Fremden die eMail Adressen deiner Freunde.
Benutze das Feld „Bcc“ - - , um deine eMails zu verschicken.
Beim Weiterleiten, lösche zuerst die Kontakte deiner Freunde, bevor du sie ins Net schickst.
Erschwere die Ausbreitung von Viren, Spams und Banners.
xxxxxxxxxxx
ارجو انك لا تظهر للآخرين التفاصيل عناوين اصدقائك. استخدام "لجنة
المنظمات المشاركة في رعايه البرنامج" (او "كونغو") - الغيبيات ارسال
نسخة رسالتكم البريد الالكتروني. يجب عليك ازالة عناوين اصدقائك قبل
ارساله مرة اخرى. وهذا يجعل من الصعب نشر الفيروسات ، والاعلانات غير
المرغوب فيها عبر الشبكه وشعارات.
xxxxxxxxxxxxx
Avoid SPAM. Use CCO or BCC when sending mails. Delete the addresses on re-sent mails.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

CONHEÇA TAMBÉM NOSSA TURMA DA CURTIÇÃO EM YAHOO GRUPOS:
http://br.groups.yahoo.com/group/turmadacurticao/
SÓ PARA ADULTOS!

Mais um Dia dos Namorados sozinho? Nada disso! Encontre companhia agora


Super Descontos HP


Não passe mais um Dia dos Namorados sozinho(a). Conheça o Y! Encontros.

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

.

__,_._,___

 

Thecesarjbn, veja o que está acontecendo no Twitter

Thecesarjbn,

Veja o que está acontecendo no Twitter

Histórias


Governo do Estado convoca 488 agentes penitenciários

O Governo do Estado convocou, nesta quarta-feira (26), os últimos 488 aprovados no concurso público, realizado em 2008, para o cargo de Agente de Segurança

paraiba.pb.gov.br · Tweetar esta história


Twitter de prefeito da Paraíba exibe mensagem suspeita

Em meio a polêmica que envolve o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), com o Secre

odia.ig.com.br · Tweetar esta história


Luciano Agra demite Alexandre Urquiza via twitter, pede silêncio e promete recompensa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), acabou de publicar em seu twitter mensagens para o secretário de Transparência, Alexandre Urquiza, onde pede ao m - No ClickPB você encontra as últimas…

clickpb.com.br · Tweetar esta história


Paraíba Já

Exclusivo - A Justi ç a Federal, atrav é s do juiz Alexandre de Luna Freire, da 2 ª Vara da Se ç ã o da Para í ba, acolheu mais uma a ç ã o civil p ú blica contra o senador paraibano C í cero Lucena (PSDB), por improb…

paraibaja.com.br · Tweetar esta história


Mangueira denuncia que prefeitura recolhe INSS, mas não deposita na conta dos servidores

O vereador Mangueira (PMDB) denunciou na manhã desta terça-feira (25) na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa que a prefeitura recolhe o INSS, mas não deposita na conta dos servidores. Ele chegou a mostrar o…

jornaldaparaiba.com.br · Tweetar esta história


Tweets



Luciano Cartaxo @Luciano_Cartaxo
23 Set

Perdi meu pai no ano passado e sei da dor de Estela neste momento.Que a bondade infinita de Deus conforte o seu coração e de toda a família.

Retweetado por Hermes de Luna, Rangel Junior e 42 outros

Ver detalhes



Ricardo Coutinho @realrcoutinho
26 Set

Nesse momento, assino o inicio da construcao da Escola Tecnica Estadual Pr Joao Filho, em Mangabeira. Ensino profissionalizante para o povo

Retweetado por Robert Dore, Marília Ferreira ∞ e 47 outros

Ver detalhes



Marly Lúcio @marlyy
26 Set

Não basta de tantos ataques, denuncismo e montagens, agora invadem o perfil pessoal do prefeito! Gente, não vale tudo nas eleições!

Retweetado por Xhico Raimerson, Rodrigo Soares e 13 outros

Ver detalhes



Luciano Agra @lucianoagra
26 Set

Comunico aos meus seguidores que invadiram minha conta. Não considerem tudo que foi veiculado indevidamente no meu nome no dia de hoje.

Retweetado por Rodrigo Soares, Pollyana Sorrentino e 56 outros

Ver detalhes



Ruy Dantas @ruydantas
26 Set

Sua doação faz toda diferente na luta contra o câncer. Ajude o @h_laureano. Seguir e compartilhar já é um começo.

Retweetado por FRANK RAMALHO, Hermes de Luna e 17 outros

Ver detalhes

Não perca. Fique atualizado com o que está acontecendo.

Ir para o Twitter

Esqueceu a sua senha do Twitter? Receba informação sobre como redefini-la.

Você também pode cancelar a assinatura desses e-mails. Precisa de ajuda?

Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103