quarta-feira, 20 de junho de 2012

RENOIR DE UM MODO HUMANO…PPS….RG 10.

527572_384145968315812_1704372046_n1

"Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com/

Repassando ... RS 10.

Técnicas Judaicas de Como Atrair e Ganhar Dinheiro

Segundo as tradições judias, estas são algumas dicas que, por alguma razão, fazem com que eles manipulem tanto, mas tanto dinheiro em todo o mundo.

Como me pareceu interessante, aí vai!
Estes antigos costumes e superstições, extraídos das crenças cabalísticas hebraicas, continuam a ter vigência no mundo de hoje e foram adaptados no mundo ocidental, especialmente na América Latina, como parte da carga ancestral e genética que deriva da "cultura sefardita" que praticavam os judeus espanhóis estabelecidos na Península Ibérica desde 1492. Foram os judeus que inventaram o sistema econômico capitalista e por isso sabem como conservar o dinheiro.

COMO RECEBER DINHEIRO:

Para que a sua casa se habitue ao dinheiro e nunca falte, siga estes conselhos:

- No dia em que receber o salário não deve gastar nem um centavo e toda a quantia deve passar uma noite na sua casa ou na sua conta bancária. Os antigos sábios aconselham que se conserve uma nota durante todo o ano. Ficando esta nota carregada de energia positiva começará a atrair mas dinheiro para ti.

- Não assobies em casa, na cama, ou não receberás dinheiro extra, nem sequer apanhes as migalhas da mesa com a mão que parece miserável e assim continuarás.

- Se ofereceres alguma coisa, que seja de qualidade, nunca restos ou coisas destruídas.

- Para que haja sempre dinheiro em casa tens de pôr a vassoura com o cabo para baixo.

- É preferível não pedir aumento mas apresentar méritos. Caso peças pede ao meio-dia porque é quando o sol irradia a sua máxima energia.

- Não emprestes dinheiro às segundas, não peças emprestado às terças, nem devolvas o que te emprestaram às sextas-feiras

- Pede e empresta de manhã porque qualquer maneio de dinheiro à noite significa bancarrota.

- No geral, é melhor emprestar do que pedir emprestado. Quem empresta é porque tem e assim o dinheiro fica programado para ser devolvido.

- Guarda sempre 10% do que ganhares, sem falha, e coloca-o no banco. Usa-o apenas para gerar mais dinheiro.. Se com os restantes 90% não consegues viver, ganha mais dinheiro

- Anda sempre com uma nota ou uma moeda no bolso. O dinheiro não gosta de "bolsos rotos".

- A tua carteira nunca deve estar vazia, tens de ter sempre pelo menos uma moeda.

- Todas as notas têm de ficar com a cara para fora, para onde está o seu dono.

- No compartimento mais pequeno da carteira guarda uma nota de 1 dólar (ou equivalente) dobrada em triângulo.

- No porta-moedas ou carteira, guarda uma "moeda feliz" do teu primeiro salário, de uma pessoa boa ou de um negócio bem sucedido. Nunca a deves gastar já que é um talismã senão o dinheiro vai sentir-se desprezado e não regressará.

- O dinheiro ganho em jogos, apostas ou de maneira injusta, encontrado ou oferecido, não trás felicidade e, por isso, não o deves conservar por muito tempo. Gasta-o depressa ou dá para caridade.

Depois de leres isto já te apercebeste que o dinheiro é ganho, gasto e perdido. Só tens realmente aquele que poupaste.

Para não perderes o teu dinheiro faz o seguinte: atrai o dinheiro enviando este texto aos teus amigos e conhecidos. O dinheiro começa a aparecer porque demonstras que o respeitas e que o estimas. Se apagares, depois de lido, vão aparecer dificuldades económicas até ao fim do ano. Se o enviares a, pelo menos, dois amigos terás três anos de sucesso e muuuuito dinheiro!

Usa o poder da imaginação para visualizar o dinheiro que vais receber.

OS AMIGOS SÃO PONTES QUE A VIDA NOS DÁ. CUIDA DELES PORQUE IRÃO FAZER-TE FALTA QUANDO TIVERES DE ATRAVESSAR O RIO DA SOLIDÃO.

 

INOCÊNCIA DE ORLANDO SILVA GANHA 28 SEGUNDOS NO JORNAL NACIONAL

junho 20, 2012

O Jornal Nacional, o mais importante da grade de programação da Rede Globo, é apenas um dos muitos exemplos. A desproporção no tratamento entre a mentira e a verdade neste, e em muitos outros casos, é mais uma prova da necessidade de um marco regulatório para mídia brasileira

Enquanto o assassinato de reputações pode durar meses, o reconhecimento de uma absolvição não passa da casa dos segundos

Quase oito meses depois de destruir a reputação do ex-ministro do Esporte Orlando Silva, finalmente a mídia teve que divulgar a verdade: Orlando é inocente. Porém, a notícia tão ou mais relevante do que a mentira criada pela revista Veja ficou longe de receber capas de revistas e inúmeras matérias nos principais telejornais e programas de rádio. No Jornal Nacional, por exemplo, recebeu apenas 28 segundos.

Para quem não se lembra, só a primeira matéria do mesmo Jornal Nacional para o golpe da Veja, que levou à renúncia do ex-ministro, tinha quatro minutos e 23 segundos (clique aqui para vê-la).

O mais interessante é notar que, até agora, o telejornal dos Marinho quase nada disse sobre as ligações perigosas entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira e a revista que sempre recebeu tanto prestígio por parte do jornalismo da Globo.

O Jornal Nacional, o mais importante da grade de programação da Rede Globo, é apenas um dos muitos exemplos. A desproporção no tratamento entre a mentira e a verdade neste, e em muitos outros casos, é mais uma prova da necessidade de um marco regulatório para mídia brasileira. Vamos continuar lutando nas redes e nas ruas para garantir que esta mudança se efetive no Brasil. Afinal, até quando a verdade será censurada por apenas sete famílias donas dos meios de comunicação?

Carla Santos, Portal Vermelho

 

 

Microsoft Download Notifications - June 2012.


Sign up for other newsletters Arrow
Update your profile Arrow
June 2012

spacer

Windows 8 Release Preview is here
See what all the excitement is about in the next chapter of the Windows operating system.

Download now Arrow

Windows 8 Release Preview is here

spacer


Windows

Windows Azure 90-day free trial

Windows Azure 90-day free trial
Build, deploy, and manage cloud-based applications.

Windows Embedded Compact 7 Evaluation Edition
This is a 180-day evaluation software development toolkit that provides you with everything you need to build a broad range of small footprint devices.

Windows Server operating system management pack for Operations Manager 2007
The Windows Server operating system management pack provides the fundamental monitoring basics for computers running the Windows 2000 Server and Windows Server 2003, Windows Server 2003 R2, Windows Server 2008, and Windows Server 2008 R2 operating systems.

Windows Azure SDK for .NET - June 2012
This download is intended for advanced manual installation of the Windows Azure software development kit (SDK) for .NET, which includes SDKs, basic tools, and extended tools for Visual Studio 2010 SP1 and Visual Studio 2012 RC.

Windows Assessment and Deployment Kit for Windows 8 Release Preview
The Windows Assessment and Deployment Kit (Windows ADK) is a collection of tools that you can use to customize, assess, and deploy Windows operating systems to new computers.

All recently published Windows downloads Arrow


Home and Office

SkyDrive simplifies storage and sharing

SkyDrive simplifies storage and sharing
Get the tools you need to complete projects more efficiently.

Microsoft Office Communicator 2007 R2 Hotfix KB 2647093
This download contains an update for Microsoft Office Communicator 2007 R2.
Microsoft Garage Mouse without Borders
Mouse without Borders is a prototype that allows you to control up to four computers from a single mouse and keyboard.

All recently published Home and Office downloads Arrow


Development Resources

Windows Server 2012 Release Candidate
Windows Server 2012 Release Candidate
Hundreds of new features and enhancements help cloud optimize your IT.

Web Deploy v3.0 Release Candidate
The Web Deployment Tool simplifies migration, management, and deployment of Internet Information Services (IIS) web servers, web applications, and websites.
Microsoft Roslyn CTP
Roslyn June 2012 Community Technology Preview (CTP) installs as an extension to Visual Studio 2012 RC and Visual Studio 2010 SP1. Roslyn is a long-lead project which we are considering for the post-Visual Studio 2012 time frame.
Windows Azure SDK for .NET - June 2012
This download is intended for advanced manual installation of the Windows Azure SDK for .NET, which includes SDKs, basic tools, and extended tools for Visual Studio 2010 SP1 and Visual Studio 2012 RC.
Microsoft Visual Studio 2012 RC Visualization and Modeling SDK
This download includes Domain Specific Languages (DSL) Tools and Architecture Tools SDK for Microsoft Visual Studio 2012 RC. The SDK provides tools and templates for building Domain Specific Language designers.
Remote Tools for Visual Studio 2012 RC
Remote Tools for Visual Studio 2012 RC enables remote debugging, remote testing, and performance profiling on computers that don't have Visual Studio.
All recently published Development Resources downloads Arrow


Games and DirectX

Download Microsoft Flight for free

Download Microsoft Flight for free
Take to the skies, and enjoy fun, freedom, and exciting missions and challenges.

All recently published Games downloads Arrow

All recently published DirectX downloads Arrow


Drivers and Windows Phone

Free Bing Translator app for Windows Phone

Free Bing Translator app for Windows Phone
Use the camera, keyboard, or your voice to translate foreign words and phrases.

Microsoft Driver for Node.JS for SQL Server Preview
The Microsoft Driver for Node.JS for SQL Server provides connectivity to Microsoft SQL Server from Node.JS applications.

Linux Integration Services Version v3.3 for Hyper-V
This download includes a set of drivers that enable synthetic device support in supported Linux virtual machines under Hyper-V.

All recently published Drivers downloads Arrow

All recently published Windows Phone downloads Arrow


Server Applications

Try Microsoft private cloud today

Try Microsoft private cloud today
Manage your private cloud with familiar tools that leverage existing IT skills.

Microsoft Driver for Node.JS for SQL Server Preview
The Microsoft Driver for Node.JS for SQL Server provides connectivity to Microsoft SQL Server from Node.JS applications.
HPC Pack 2008 R2 Express with Service Pack 4
HPC Pack 2008 R2 Express provides enterprise-class tools, performance, and scalability for a highly productive HPC environment.
Web Deploy v3.0 Release Candidate
The Web Deployment Tool simplifies migration, management, and deployment of IIS web servers, web applications, and websites.
Microsoft Smooth Streaming Client 2.0 RTW
Smooth Streaming Client 2.0 SDKs enable you to build rich on-demand and live IIS Smooth Streaming experiences for Silverlight and Windows Phone 7 applications.
Active Directory Rights Management Service Client 2.0
Active Directory Rights Management Service (AD RMS) Client 2.0 is software designed to help protect access to and usage of information flowing through applications that use AD RMS.
All recently published Server Application downloads Arrow


System Tools

Try Windows Intune
Try Windows Intune
Easily manage and protect your PCs - try it for free, or buy it now.

Windows Server operating system management pack for Operations Manager 2007
The Windows Server operating system management pack provides the fundamental monitoring basics for computers running the Windows 2000 Server and Windows Server 2003, Windows Server 2003 R2, Windows Server 2008, and Windows Server 2008 R2 operating systems.

All recently published System Tools downloads Arrow

spacer

Security Updates

Download the June updates today.

June 2012 security updates

Related Links

Arrow
Visit the Microsoft Download Center

Arrow
Latest downloads

Microsoft Store

Pre-order Halo 4.

Pre-order Halo 4.

Find the Windows 7 PC that is right for you.

Find the Windows 7 PC that is right for you.

Microsoft Touch Mouse

Microsoft Touch Mouse

Update your profile | Manage subscriptions | Unsubscribe | Privacy Statement

Microsoft respects your privacy. To learn more please read our online Privacy Statement.
If you would prefer to no longer receive this newsletter, please click here.
To set your contact preferences for other Microsoft communications click here.
Microsoft Corporation
One Microsoft Way
Redmond, WA 98052 USA

 

 

Você já viu tudo né? Nâo acho não…..RG 10.

229948_3383754196197_1755703937_n1

"Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com/

 

 

 

facebook

Stéfano Diniz Rocha

Stéfano Diniz Rocha compartilhou a foto de Brasil, um país de Tolos.

Fotos do mural


Você está recebendo este e-mail porque listou Stéfano Diniz Rocha como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.

Visualizar publicação

EXPLICA ESSA ... RS 10.

 

 

 

 

TRT DETERMINA FUNCIONAMENTO DE 80% DA FROTA DE ÔNIBUS EM FORTALEZA

junho 20, 2012

O anúncio da greve gerou reação imediata do patronato. Tão logo o resultado da assembleia foi divulgado, o Sindiônibus acionou o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) solicitando um marco legal do quantitativo de veículos que devem circular em Fortaleza e Região Metropolitana.

A entidade requereu 80% da frota nos horários de pico e 60% nos de entrepico. “Se realmente tiver greve, vamos pedir à Justiça um posicionamento (sobre a ilegalidade ou abusividade do movimento). Pediremos também que se instaure o dissídio para definir se terá reajuste e qual será o reajuste”, disse ao O POVO o presidente do órgão, Dimas Barreira.

Ele classificou como “incompreensível” a decisão dos profissionais pela paralisação diante da proposta feita pela Superintendência do Trabalho de 8,5% de reajuste salarial. “Estamos estarrecidos (com a deflagração da greve). A gente achou que saía dali (da última rodada de negociação) com tudo fechado e a cidade livre de qualquer tipo de dano”, frisou.

Barreira assegurou que os dias não trabalhados serão descontados no contracheque dos trabalhadores faltosos. “Isto é fato corriqueiro de qualquer empresa”, pontua.

Dimas descarta ainda a possibilidade de o sindicato apresentar nova proposta de reajuste. “A greve encerra as negociações. Não tem sentido sustentar uma greve, porque é uma categoria que tem ganho real todo ano. Não teve corrosão no poder de compra em ano nenhum. Eles seguem a mesma direção da greve da construção civil. A via de negociação não é a que eles querem”.

(O POVO ONLINE)

 

Jendhamuni Sos também adicionou você no Google+


Jendhamuni já está em seus círculos. Saiba mais.

Ver perfil

Escolha que tipo de e-mail o Google+ envia para você.

 

NO ANTÔNIO BEZERRA, DOIS COBRADORES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE SECANDO PNEUS DE ÔNIBUS

junho 20, 2012

Dois cobradores foram presos em flagrante quando secavam pneus de ônibus no terminal do Antônio Bezerra, por volta das 7h, desta quarta-feira, 20.

De acordo com informações do inspetor do 10º Distrito Policial, Silvino Carlos, os dois homens estavam com a placa da motocicleta coberta e tiravam os “pitos” dos pneus dos transportes coletivos.

Eles foram conduzidos ao 10º DP e esperam a chegada da delegada responsável.

(O POVO ONLINE)

 

Re: Los jugos naturales son muy buenos y útiles...

bss hermosa♥

Responda a este e-mail para comentar publicamente no Google+. Ou visualize a postagem de Daisy Alemañy »

Novo! Responda a este e-mail para comentar. Carlos Alvarez comentou na postagem de Daisy Alemañy. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Dica de privacidade: proteja suas informações. Remova sua assinatura de e-mail antes de responder.

 

JURANDIR SANTIAGO: PRESIDENTE DE BANCO DO NORDESTE É ACUSADO DE DESVIO DE VERBA

junho 20, 2012

O MINISTÉRIO PÚBLICO DIZ QUE JURANDIR SANTIAGO É UM DOS RESPONSÁVEIS PELO DESVIO DE CERCA DE R$ 3 MILHÕES QUE DEVERIAM TER SIDO USADOS PARA A CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS EM CASAS POBRES NO MUNICÍPIO DE IPU, INTERIOR DO CEARÁ. INSTITUIÇÃO TEVE ROMBO DE R$ 100 MI NA GESTÃO ANTERIOR

20 de Junho de 2012 às 05:26

247 – Na semana passada, a revista “Época” divulgou um suposto esquema de corrupção que teria desviado R$ 100 milhões do BNB entre 2009 e início de 2011, antes de Jurandir Santiago assumir. Funcionários suspeitos de envolvimento foram afastados. Agora, o MPF acusa o atual presidente da instituição de ter desviado verbas de obras no Ceará. Leia na matéria da Folha:

O presidente do BNB (Banco do Nordeste do Brasil), Jurandir Santiago, será denunciado à Justiça hoje sob acusação de envolvimento em desvio de verbas públicas quando era secretário de Estado do Ceará.

O Ministério Público local diz que Santiago é um dos responsáveis pelo desvio de cerca de R$ 3 milhões que deveriam ter sido usados para a construção de banheiros em casas pobres no município de Ipu, interior do Estado. Segundo o Ministério Público, as obras não foram feitas.

Os convênios com associações comunitárias e prefeitura são de 2009, quando Santiago era secretário-adjunto de Cidades. “Ele está sendo responsabilizado porque assinou os convênios e aditivos e autorizou a liberação de parcelas quando não havia sido comprovada a construção dos kits sanitários”, diz o promotor Luiz Alcântara.

Na sexta, o Ministério Público e a Polícia Civil fizeram uma operação para cumprir oito mandados de prisão, busca e apreensão de supostos envolvidos. Entre os suspeitos estão o prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB), o secretário de Finanças, um engenheiro, três componentes da

Comissão de Licitação da prefeitura e dois ex-servidores da Secretaria de Cidades.

Três pessoas foram presas e cinco estão foragidas, entre elas Pontes. A Folha não conseguiu contato com a defesa.

O Ministério Público também investiga outros 56 convênios com municípios para construção de banheiros.

Santiago é indicado ao BNB pelo deputado José Guimarães (PT-CE). Com a presidente Dilma Rousseff longe de Brasília por conta da reunião do G20, no México, e da Rio+20, o destino do executivo só será discutido na semana que vem.

AFASTAMENTOS

Na semana passada, a revista “Época” divulgou um suposto esquema de corrupção que teria desviado R$ 100 milhões do BNB entre 2009 e início de 2011, antes de Santiago assumir.

Santiago afastou seu chefe de gabinete, Robério Gress do Vale, suspeito de comandar o suposto esquema de fraudes em operações de crédito. Outros funcionários também foram afastados.

(Brasil 247)

 

Jurij Petrak adicionou você ao Google+


Para seguir e compartilhar com Jurij, adicione-o a um círculo.

Não conhece esta pessoa? Você não precisa adicioná-la também. Ela visualiza apenas o que você posta publicamente. Saiba mais.

Adicionar aos círculos

Pessoas que você talvez conheça nos círculos de Jurij Petrak. Ver tudo »

Александр Голубев

109 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Сергей Морозов

201 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

boris iomdin

90 pessoas em comum

Adicionar aos círculos

Escolha o tipo de e-mail que o Google+ envia para você. Veja o perfil de Jurij ou bloqueie Jurij completamente.

 

RACISMO NAS ARQUIBANCADAS VOLTA A ASSOMBRAR EUROCOPA

junho 20, 2012

FOTO: REUTERS

A FEDERAÇÃO CROATA DE FUTEBOL FOI MULTADA EM 80 MIL EUROS PELA CONDUTA RACISTA DE SEUS TORCEDORES NA EURO2012. UEFA TAMBÉM MOVE PROCESSO CONTRA A ALEMANHA. TORCEDORES ENTOARAM CÂNTICOS E EXIBIRAM SÍMBOLOS NAZISTAS DURANTE PARTIDAS

20 de Junho de 2012 às 06:11

Opera Mundi – A Federação Croata de Futebol foi multada nesta terça-feira (19/06) em 80 mil euros pela conduta racista de seus torcedores na Euro2012, anunciou a Uefa que também move processo contra a Alemanha. Os torcedores de ambos os países entoaram cânticos e exibiram símbolos nazistas durante partida da Eurocopa deste ano.

Nesta semana, a deputada socialista holandesa, Ermine Bozkurt, denunciou que em um treino na Polônia, jogadores negros da seleção de seu país foram insultados por espectadores que imitaram sons de macaco.

As práticas discriminatórias de torcedores na Eurocopa também chamaram a atenção do relator especial da ONU sobre Racismo, Xenofobia e Intolerância, Mutuma Ruteere. O funcionário pediu nesta terça-feira (19/06) aos governos e federações esportivas para combaterem os grupos racistas nos estádios.

No entanto, casos de discriminação e racismo em estádios europeus não são novos; pelo contrário, diversas torcidas organizadas no continente são assumidamente neonazistas.

Em 2006, em amistoso contra a Itália em Livorno, cerca de 100 torcedores da Croácia formaram uma suástica humana. Esta mesma torcida entoa saudações nazistas durante os jogos de sua seleção. Na Croácia, a torcida organizada do Dinamo Zagreb tem como símbolo um pitbull em cima da cruz do “orgulho branco”.

Em março do ano passado, o jogador brasileiro Roberto Carlos foi insultado por torcedores russos que lhe ofereceram bananas.

Os países-sede do campeonato europeu, Polônia e Ucrânia, são famosos pelas torcidas de extrema direita.

(BRASIL 247)