sexta-feira, 17 de maio de 2013

Walter Leite Castro compartilhou uma postagemcom SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Walter Leite Castro:

Para pensar !

Para pensar ! Solidão e está só ! Solidão é uma condição inerente do nascer,assim todos entes humanos vivem uma solidão existêncial ,porque apesar de manter relções com os demais seres humanos, constituir...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

 

  • workshop de férias "O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo" - com Silvana Abreu‏

Ações

Silvana Abreu

01:12

Fotos

Para: cesarjbn@hotmail.com

Imagem de Silvana Abreu

Olá gente boa!

Estão abertas as inscrições para o workshop-residência "O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo", com Silvana Abreu - de 15 a 19 de julho de 2013.
Uma semana para afirmação da arte no corpo, experimentando e criando teatro e muita vida, numa pousada repleta de energia em meio à natureza de São Francisco Xavier / SP - Brasil.
Sejam bem-vindos!
Atenção! As vagas são limitadas a 15 participantes, e as reservas são por ordem de inscrição.

Seguem as informações abaixo ou no site www.silvanaabreu.com

Qualquer dúvida, é só entrar em contato, ok?

Até lá!

Grande abraço,

Silvana Abreu

www.silvanaabreu.com
(11)  3476-7767 / 3539-2985

Workshop de Férias

O Ator-Performer - Dramaturgia do Desejo - com Silvana Abreu

de 15 a 19 de julho de 2013 - segunda a sexta

Local: Pousada Iniciativa Gaia - São Francisco Xavier/SP

= 15 Vagas =

A Dramaturgia do Desejo trabalha o processo criativo do ator a partir de uma abordagem corporal e autoral, para identificar e potencializar o que cada um tem de mais expressivo e único. O objetivo é que o performer esteja tão comprometido com a criação (com corpo-voz-pensamento-emoção-intuição) que a cena seja necessariamente intensa, autêntica, prazerosa, alegre e vibrante. Técnicas de Teatro Físico, desbloqueio de tensões, corpo emocional e exercícios de criação personalizados. (leia mais aqui)

A Dramaturgia do Desejo já foi contemplada:

*** Prêmio Interações Estéticas 2010 da Funarte / Ministério da Cultura

*** Prêmio Especial do Júri pela Pesquisa de Linguagem no 1º FestKaos - 2012, em Cubatão/SP

.........................................................................

Veja todas as informações em www.silvanaabreu.com
(11)  3476-7767 / 3539-2985

 

De inúmeros orientadores que tive, alguns me deram ferramentas, outros abriram caminhos, outros me acolheram, mas poucos, que considero meus mestres de trabalho e de vida, me mostraram espelhos. Você me mostrou um espelho, para que eu visse meu ser e minha arte, para que eu pudesse encarar-me, perguntar a mim mesma o que realmente importa. Isso guardo desse curso iluminado (...) pois seu trabalho como orientadora, como mestra, me tocou fundo, me chacoalhou de verdade. Estou reverberando, estou refletindo, estou mudando. O curso é um divisor de águas para todos e saber que fiz parte desse momento é uma honra, uma alegria!
Andréia Nhur – Sorocaba/SP

Quero AGRADECER do fundo do coração toda a dedicação, sensibilidade e inspiração. Nunca tive tanta liberdade e me diverti tanto sendo eu!
Nana Vieira – São Paulo/SP

Que bom que ainda existem pessoas que trabalham buscando o melhor do outro. Ver todos na mesma sintonia e torcendo para cada cena dar certo,  fazia tempo que não via isso. Cresci muito, tenho outra sensação do meu corpo, foi demais!
Yanne Detilio – São Paulo/SP

Muito obrigada pelo olhar carinhoso, a generosidade, a alegria e a oportunidade de ter encontrado comigo mesma. Somente um espaço acolhedor como o que foi criado nos permitiria tantas descobertas. Voltei a trabalhar muito mais confiante, cheia de idéias e projetos.
Fátima Cristina Monis – Piracicaba/SP

Esse curso é muito mais que uma experiência com o teatro físico, é um encontro com a própria vida!
Solange Sá – cantora - São Paulo/SP

A semana que passamos juntos foi realmente muitíssimo especial! Voltei pra São Paulo cheio de energias, forças, idéias e com a vontade de passar pra frente nossa boa energia, amor e arte. Que lindo participar de um curso que celebra a vida, o "SIM", o positivo, enfim, tudo o que o mundo precisa pra ficar melhor e que as pessoas precisam pra serem felizes. Muito obrigado a todos por mudarem minha vida. Sério mesmo, cada um de vocês pode ter certeza que foi muitíssimo importante na minha formação, na minha alegria, no meu jeito de ser!
Daniel Bittencourt – São Paulo/SP

Foi o maior acolhimento que senti em um grupo, até hoje! E olha que eu já participei de vários, alguns muito legais, mas o seu é inesquecível! Acho que foi a gota que faltava para a decisão de dizer Sim para o que eu quero na vida. Isso agora é uma necessidade, um movimento de todo o corpo e não apenas da razão. O Sim para a vida como posição política é o manifesto mais lindo, profundo e significativo que uma pessoa pode expressar, gritar, urrrrraarrrr!!!! Fiquei emocionado com a forma sensível, pre-ci-sa-men-te "cirúrgica", delicada e ao mesmo tempo vigorosa como você teceu os comentários sobre cada pessoa. Você parece ver a alma de cada um, e não apenas a performance física. E o Espaço Gaia é um lugar realmente especial. O distanciamento da cidade, a natureza, aquela comidinha vegetariana ótima, tudo contribuiu! Também lembro que a disposição, a coragem, a entrega e a generosidade de cada pessoa fizeram a mágica acontecer!!!
Lawrence Shum – São Paulo/SP

Cinco dias de construção. Cinco dias de arte. Milhões de dias de vida. Um teatro de carne, pele e osso. Um teatro que, naturalmente, irradia e contamina. Na dramaturgia do desejo é possível descobrir um vocabulário próprio de expressão física e emocional, pois o corpo responde ao que ele mesmo pede: o próprio desejo. Não há vida sem ele. E, para além disso, celebrar o rito - individual e coletivamente - num ambiente permissivo, reunindo pessoas com objetivos comuns, mas com desejos únicos.
Guilherme Bruno - Fortaleza/CE - Blog Lunaticco (veja depoimento completo)

Voltei para Floripa com muita vontade de fazer teatro, de poetizar todas as minhas questões de fronteiras entre arte e educação. Estou acreditando que posso fazer um monólogo disso tudo... que pilha!!  Sai mais corajosa! Com menos medo de improvisar!
Renata Ferreira – Florianópolis/SC

Uma experiência singular que reverbera até hoje em meus sentidos , ainda estou borbulhando aqui dentro, digerindo, degustando, os prazeres e desejos, e quantos desejos me percorrem... me sinto mais forte e com mais necessidade de agir.Faria outra vez, faria de novo, novamente... apenas para me inquietar o espírito e em troca de alguns dias de silêncio  e poesia... e quanta poesia há na Pousada Gaia e na Dramaturgia do Desejo, a poesia que vive escondida se mostra nessa vivência única que, nós, somente nós, sabemos.
Nizael Almeida – Dourados/MS

.........................................................................
Informações e Inscrições
www.silvanaabreu.com
(11)  3476-7767 / 3539-2985

===================================================================

Caso não queira receber nossas notícias, responda esse e-mail colocando no assunto “excluir “.
If you do not want to receive our newsletters, please reply this email with "remove" in the subject.

===================================================================

Instituto de Beleza Juarez Volotão compartilhou umapostagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

Instituto de Beleza Juarez Volotão:

http://jvolotao.blogspot.com.br/2012/07/anjo-e-demonio.html

Anjo e Demônio

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Confira 10 falsos mitos animais


Link to HypeScience

Confira 10 falsos mitos animais

Posted: 16 May 2013 01:00 PM PDT

Chegou a hora de rever as verdades que nossos pais e os desenhos animados nos ensinaram. Preapare-se para perder antigas ilusões sobre bichos da água, da terra e do ar Continua...

Brecha na Teoria da Relatividade pode permitir velocidade mais rápida que a luz

Posted: 16 May 2013 12:00 PM PDT

Na saga original de Star Trek/Jornada nas Estrelas, a nave Enterprise era capaz de atravessar galáxias em questão de dias, mais rápido do que a luz seria capaz. Décadas mais tarde, cientistas investigam uma maneira de realizar viagens como essa fora da ficção Continua...

Nasa e Google unem forças para criar computador quântico

Posted: 16 May 2013 11:00 AM PDT

O rei da internet e a rainha do espaço formaram um Laboratório Quântico de Inteligência Artificial a fim de criar um computador que conta com as propriedades únicas da física quântica Continua...

Fazer dieta em grupo ajuda a perder mais peso

Posted: 16 May 2013 10:00 AM PDT

Estudo recente mostra que é possível perder muito mais peso se participar de grupos de apoio, como os Vigilantes do Peso Continua...

Malas antigas revelam histórias fascinantes sobre pacientes psiquiátricos

Posted: 16 May 2013 09:00 AM PDT

Confira imagens de malas que antes pertenciam a pacientes do Centro Psiquiátrico Willard (EUA), e suas histórias cativantes Continua...

Clonagem de humanos: cientistas criam embriões que poderiam se desenvolver

Posted: 16 May 2013 06:43 AM PDT

Técnica utilizada para criar Dolly é utilizada com sucesso pela primeira vez para produzir células-tronco embriônicas humanas Continua...

Esta luminária leva a floresta para dentro de sua casa

Posted: 16 May 2013 05:00 AM PDT

Luminária cria uma verdadeira floresta em ambientes fechados Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Humor & Sexo.com


Você Pensou Que Ela Não Ia Aguentar ?? Enganou-se

Posted: 16 May 2013 09:00 PM PDT

Adoro Comer Banana Split ...

Posted: 16 May 2013 02:07 PM PDT

Veja que ótima receita: VC PODE USAR OUTRA COISA NO LUGAR DA BANANA.

You are subscribed to email updates from Humor & Sexo.com
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 

Resultado de Loterias – CAIXA

C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3195

Data : 16/05/2013

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  37   -   50   -   67   -   72   -   76

                      (por ordem crescente)   37   -   50   -   67   -   72   -   76

VALOR ACUMULADO: R$ 492.495,45

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 70.154.359,83

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 1.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 17/05/2013

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 58

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 6.065,22

Nº de Ganhadores (Terno) : 4196

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 119,76

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Com esse título de renda fixa, você aplica seus recursos com segurança, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/manchete/r_CDB.asp)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

facebook

Alessandra Paiva tagged 4 fotos suas.

Ver fotos

Ir para Notificações

Essa mensagem foi enviada. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, Cancele a inscrição.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

JOSÉ IGNÁCIO GODOY FÊNIX PEREGRINO compartilhou uma postagem com SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências

JOSÉ IGNÁCIO GODOY FÊNIX PEREGRINO:

http://www.bruxogodoy.com.br/blog/2013/05/17/5483/
Brilhe sua estrela,
Estenda sua mão… Pois em cada corpo escultural,
E em cada arremedo de gente, dorme a vida e habita um ente,
Ser humano é ser gente de toda gente, sem ver, sem julgar, sem preconceito, pois em todos bate um coração carregado de amores e defeitos, e você, não é perfeito!
Bruxo Godoy

BRUXO GODOY -

Data Postagem 17 mai 2013 Autor bruxogodoy. Under: Sem categoria. Tags: AGENDA, AUTO AJUDA, BÊNÇÃOS, HOMENAGEM, MAGIA, MENTALISMO, O DIA A DIA, O MAGO E O PROFETA, PENSAMENTOS, REFLEXÕES, SOBRE A MORTE...

Ver postagem

Você está recebendo este e-mail pela inscrição realizada no SENSO CRÍSTICO - Questionando Bíblias e Ciências do Google+.

Altere quais notificações você recebe desta comunidade. Para parar de receber notificações de qualquer usuário, vá ao perfil dele e clique em "Ignorar". Esta notificação foi enviada para cesarjbn@gmail.com (atualize seu endereço).
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Querida RG 10.

Tudo de bom/bem para Você e toda sua família.

Sua mãe é uma graçinha, um beijo pra ela.

Conte sempre comigo. Grato.

Sds/César JBN

Energia-Consciente.

De: Rosani

Data: 16/05/2013 19:04:48

Para: IG - cesarjbn

Os porta-retratos ... LINDO !

Querido! Amigo Cesar

Obrigada, por compartilhar esse pps,  fiquei profundamente emocionada, pois além de gosta de tira fotos, aqui foi colocado sentido delas para mim. Valeu!

Bjos, Rosani

003xxx21

"Fragmentos de Uma Alma Perfumada"

http://rosani22.blogspot.com/

"Tudo que existe e vive precisa ser cuidado para continuar existindo. Uma planta, uma criança, um idoso, o planeta Terra. Tudo o que vive precisa ser alimentado. Assim, o cuidado, a essência da vida humana, precisa ser continuamente alimentado. O cuidado vive do amor, da ternura, da carícia e da convivência."

Leonardo Boff

2013/5/16 IG - cesarjbn <cesarjbn@ig.com.br>

De: Reinaldo Serrano

Data: 16/05/2013 15:25:55

Os porta-retratos ... LINDO !


pt12

 

[powerpointsemanal] Guarde suas metas para si-mesmo.

Bom final de semana e até segunda-feira.

Fraternalmente,

Sérgio Camargos

CASO NÃO CONSIGA VISUALIZAR O PPS ASSISTA O VÍDEO ONLINE AQUI:

BLOG PLANETAPOWERPOINT.COM.BR

Para receber 2 mensagens semanais gratuitas

basta enviar um e-mail para:

powerpointsemanal-subscribe@yahoogrupos.com.br

.

.

.

__._,_.___

| através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico

Mensagens neste tópico (1)

Atividade nos últimos dias:

Visite seu Grupo

Tudo sobre powerpoint - Cursos, dicas, imagens, musicas, video aulas e muito mais
VISITE AGORA MESMO:
http://planetapowerpoint.com.br
.
.
.

Yahoo! Grupos

Trocar para: Só Texto, Resenha DiáriaSair do grupoTermos de uso

De: PERLA

Data: 17/05/2013 09:43:32

O SECADOR DE CABELO . . . (ótima) . . .

backdoorconnoisseur:<br /><br />Following this rather popular post from yesterday, another one from Sierra Banxxx in ‘Porn’s Top Black Models 3’

0006.gif (41780 bytes)
meus emails e fotos no grupo Fantasias, GRUPO da Loba, entre no grupo e receba, inclusive sorteios de calcinhas minhas. Beijo
PERLA

O SECADOR DE CABELO . . . (ótima) . . .

Uma Senhora muito distinta estava em um avião
vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao
lado de um padre simpático, perguntou:

  • Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?
  • Claro, minha filha, o que posso fazer por você?
       . É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei
    os limites da declaração e estou preocupada com a
    Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina?

  • Claro que posso, minha filha, mas você deve saber que eu não posso mentir!
  • O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E lhe deu o secador.
    O avião chegou a seu destino.

  • Quando o padre se apresentou à Alfândega, lhe perguntaram:

  • -Padre, o senhor tem algo a declarar?
    O padre prontamente respondeu:
  • Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho.
    Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou:
  • E da cintura para baixo, o que o Senhor tem?
  • Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado.
    Caindo na risada, o fiscal exclamou:

- Pode passar, Padre! O próximoooooo...

A inteligência faz a diferença.
Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas.

3

 

 

VITAMINA D:

O que a industria farmacêutica e a medicina comercial não falam!...

Muito importante.

SOBRE A VITAMINA DE EXPOSIÇÃO AO SOL

(NOTA: texto compilado por Mike Adams, com base em uma entrevista com o Dr. Michael Holick, autor do livro "The UV Advantage)

A vitamina D evita a depressão, osteoporose, câncer da próstata, câncer da mama e, até mesmo efeitos do diabetes e obesidade. A vitamina D é talvez o nutriente mais subestimado no mundo da nutrição. Isso é provavelmente porque é "gratuita": seu corpo a produz quando a luz solar atinge a sua pele. As empresas farmacêuticas não podem lhe vender a luz solar, por isso não há promoção dos seus benefícios à saúde.

A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO SABE DESTES FATOS VERDADEIROS SOBRE A VITAMINA D:

A vitamina D é produzida pela pele em resposta à exposição e radiação ultravioleta da luz solar natural.

Os saudáveis raios de luz solar natural que geram a vitamina D em sua pele não atravessam o vidro e, por isto, seu organismo não produz vitamina D quando você esta no carro, escritório ou em sua casa.

É quase impossível conseguir quantidades adequadas de vitamina D a partir da dieta. A exposição à luz solar é a única maneira confiável para seu corpo dispor de vitamina D.

Seria necessária a ingestão diária de dez copos grandes de leite enriquecido com vitamina D para obter os níveis mínimos necessários de vitamina D.

Quanto maior a distância da linha do equador e o lugar onde você vive, maior será a exposição ao sol necessária para gerar vitamina D, pois depende do ângulo de incidência dos raios solares. Canadá, Reino Unido, a maior parte dos EUA estão longe do equador e maior parte do Brasil está perto do equador.

Pessoas com a pigmentação escura da pele podem precisar de 20-30 vezes mais exposição à luz solar do que pessoas de pele clara para gerar a mesma quantidade de vitamina D. Por isto, também, o câncer de próstata é muito frequente entre homens negros - é a simples deficiência generalizada de luz solar.

Níveis suficientes de vitamina D são essenciais para a absorção de cálcio nos intestinos. Sem vitamina D suficiente, seu corpo não pode absorver o cálcio, tornando os suplementos de cálcio inúteis.

A deficiência crônica de vitamina D não pode ser revertida rapidamente. São necessários meses de suplementação de vitamina D e de exposição à luz solar para "reconstruir" os ossos e o sistema nervoso.

Mesmo filtros solares fracos (FPS = 8) bloqueiam em 95% a capacidade do seu corpo de gerar vitamina D. É por isto que o uso constante de protetores solares provocam deficiência crítica de vitamina D.

A exposição à luz solar não gera a produção excessiva de vitamina D em seu corpo, porque ele se autorregula e produz apenas a quantidade que necessita.

Se a pressão firme do seu osso esterno dói, você pode estar sofrendo de deficiência crônica de vitamina D.

A vitamina D é "ativada" pelos rins e fígado, antes de ser usada pelo organismo e, por isto, doenças renais ou hepáticas podem prejudicar muito a ativação da vitamina D circulante.

A indústria de protetores solares não quer que você saiba da necessidade de exposição ao sol, porque esta revelação significaria a queda nas vendas de seus produtos.

A vitamina D é um poderoso "remédio" que o seu próprio corpo produz inteiramente de graça e sem necessidade de prescrição médica!

Algumas substâncias denominadas "antioxidantes" aceleram muito a capacidade do organismo para lidar com luz solar, sem que ela nos provoque danos, também permitem que você fique exposto ao sol duas vezes mais tempo sem danos. Um exemplo de tais antioxidantes é a astaxantina, poderoso "filtro solar interno". Outras fontes de antioxidantes similares são algumas frutas (açaí, romã, mirtilo, etc.), algumas algas e alguns crustáceos do mar (camarão, "krill", etc.)

DOENÇAS E CONDIÇÕES CAUSADAS PELA DEFICIÊNCIA DE VITAMINA D:

A osteoporose é geralmente causada por falta de vitamina D que provoca deficiência na absorção de cálcio.

A deficiência de vitamina D na infância causa o raquitismo, falta de calcificação dos ossos.

A deficiência de vitamina D pode agravar o diabetes tipo 2 e prejudicar a produção de insulina pelo pâncreas.

Bebês que recebem a suplementação de vitamina D (2.000 unidades por dia) têm um risco 80% menor de desenvolver diabetes tipo 1 durante os próximos vinte anos.

A obesidade prejudica a utilização da vitamina D no organismo e obesos precisam de duas vezes mais vitamina D.

A depressão, a esquizofrenia e os cânceres de próstata, de mama ovário e de cólon são frequentes em pessoas com deficiência de vitamina D. Portanto, níveis normais de vitamina D previnem estas doenças.

O risco de desenvolver doenças graves como diabetes e câncer é reduzido de 50% a 80% através da simples exposição à luz solar natural 2 a 3 vezes por semana.

A depressão sazonal de inverno, muito comum nos países de clima temperado, é causada por um desequilíbrio da melatonina, devido à menor de exposição ao sol.

A vitamina D é utilizada no tratamento da psoríase, doença inflamatória crônica da pele.

Deficiência crônica de vitamina D é muitas vezes diagnosticada erradamente como fibromialgia, porque seus sintomas são muito semelhantes: fraqueza muscular e dores.

Estatística chocante!

São deficientes em vitamina D: 40% da população dos EUA, 32% dos médicos e estudantes de medicina, 42% das mulheres afro-americanas em idade fértil, 48% das meninas de 9 a 11 anos, até 60% dos pacientes de hospitais, até 80% dos pacientes do lar de idosos e 76% das mulheres grávidas e 81% das crianças delas nascidas, as quais terão, mais tarde na vida, maior predisposição ao diabete tipo 1, à artrite, à esclerose múltipla e à esquizofrenia.

O QUE VOCÊ PODE FAZER:

A exposição sensível à luz solar natural é a estratégia mais simples, mais fácil e ainda uma das mais importantes para melhorar a saúde. Se mais pessoas lessem estas informações, poderíamos reduzir drasticamente as taxas de várias doenças crônicas.

A exposição à luz solar é realmente uma das terapias mais poderosas. Não há nenhuma droga, nenhum procedimento cirúrgico ou de alta tecnologia que chegue sequer perto do surpreendente efeito saudável da luz natural. E o melhor: você pode obtê-lo gratuitamente!!