sábado, 25 de abril de 2015

Por que você continua pecando?

De: MARTINS

Data: 25/04/2015 15:00:36

Por que você continua pecando?

Se Jesus morreu pelos seus pecados, então por que você continua pecando?

Se você continua pecando, então ele morreu em vão?

Se mesmo pecando, ele continua te perdoando, então que motivo você teria pra não querer mais pecar, já que ele sempre estará te perdoando?

Viu que não faz o menor sentido?

Os cristãos dizem:

"ele (Jesus) sofreu a punição que nós deveríamos receber".

-Por que eu deveria morrer numa cruz?

O que eu fiz pra merecer isso?

A crucificação era a pena capital no Império Romano.

Vários morreram assim, não foi só (supostamente) Jesus!


11146564_1607546592846927_1547885793646429420_n11

"Há momentos, em que os homens são donos de seu fado.

Não é dos astros, caro Brutus, a culpa, mas de nós mesmos, se nos rebaixamos ao papel de instrumentos."

Cássio in Julius Caesar - Shakespeare.

 

 

10 cidadãos comuns que realizaram proezas dignas de cientistas – Fonte: http://hypescience.com


Link to HypeScience

10 cidadãos comuns que realizaram proezas dignas de cientistas

Posted: 24 Apr 2015 08:11 AM PDT

Avanços científicos requerem anos de estudo e dedicação dos cientistas. Mas às vezes essa lógica é quebrada por pessoas completamente normais que realizam proezas incríveis sem quase nenhum embasamento teórico Continua...

Google lança seu próprio serviço de telefonia móvel

Posted: 24 Apr 2015 07:19 AM PDT

O Projeto Fi nasce de uma parceria da Google com operadoras de telefonia móvel e promete serviço com baixos custos e muita qualidade Continua...

You are subscribed to email updates from HypeScience
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google

Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

 

De: Olivia Alonso

Data: 25/04/2015 10:20:08

Comece sua jornada com Mark Ford

Sem images? Clique Aqui

25/4/2015

Caro leitor,

Eu estava ansiosa para contar a você um pouco da história inusitada desse homem de 60 anos, que desde muito jovem vem construindo sua riqueza: Mark Ford.
O Mark será como um grande amigo na sua caminhada para a formação de seu patrimônio. Há mais de 40 anos, ele dedica sua vida, quase que inteiramente, ao aperfeiçoamento de estratégias para ganhar dinheiro.

Ele é o editor-chefe da Palm Beach Research Group – parceira do Criando Riqueza, que é o braço de finanças pessoais da Empiricus. Mark cresceu no Brooklin e em Long Island, Nova Iorque. O seu primeiro negócio aconteceu quando ele tinha 11 anos de idade. Desde então, ele começou centenas de outros... e não parou mais.

Ele teve a oportunidade, durante toda sua vida, de testar diversas formas de fazer dinheiro. Depois de ter começado sua vida como trabalhador no setor de serviços, no ramo de construção e carpintaria, se arriscou em diferentes negócios e investimentos nos anos seguintes. E resume: “nem tudo são morangos com chantilly”, ou como dizemos por aqui “nem tudo são flores”.

Algumas empresas não deram certo, outras precisaram de novos planejamentos. “Quando o sucesso é o único guia, algumas vezes podemos tomar decisões ruins. Eu fiz minhas escolhas ruins e aprendi com elas. Essas decisões me tornaram um empresário mais sábio e mais confiante atualmente.

Hoje Mark trabalha com o que gosta, numa área que sempre o encantou muito – o mercado editorial.

Escrever e ensinar estão no sangue de Mark – seus pais eram professores, assim como sua avó e sua bisavó. O propósito dele é passar para outras pessoas tudo o que aprendeu sobre negócios e criação de riqueza.

Hoje eu ensino e escrevo, não com a intenção de fazer dinheiro, mas sim por prazer. Meu maior sonho é que minha experiência faça diferença na sua conta bancária. E se isso acontecer, se ao longo do caminho você desfrutar do modo como eu vejo o mundo, talvez um dia, então, você me considerará um amigo valioso.

No início deste ano ele viajou para Índia, para um encontro do Creating Wealth Club (Clube Criando Riqueza). Ele conta que, por muitas vezes, passou pela sua cabeça uma dúvida: o que iria falar para um público tão diferente. Vou contar essa história para vocês.

Não. Melhor. Vou deixar o Mark contar:

“Não era a primeira vez que eu disse que faria algo... para me arrepender depois.

Numa conversa com Rahul, CEO de uma empresa parceira na Índia – mencionei que eles deveriam lançar um material sobre criação de riqueza. Ele concordou. Mas com uma condição: que eu falasse na primeira reunião do ano seguinte.

Um ano parecia muito tempo, então prontamente aceitei. E aí o tempo fez sua mágica: desapareceu. Quando notei já estava dentro do avião, indo para Mumbai, me perguntando o que eu iria dizer.

Eu tinha duas preocupações.

A primeira era o fato de ainda não ter algo realmente relevante para dizer a eles. Ora, são indianos vivendo na Índia. Pessoas diferentes. Economias diferentes. Desafios diferentes.

A segunda, e mais importante, eu já havia pensado que meu estoque de ideias sobre criação de riqueza estava esgotado, não havia nada mais para dizer.

No entanto, era preciso dizer alguma coisa. Centenas de pessoas de toda Índia viajaram para Mumbai para participar do encontro. E, segundo Rahul, todos estavam ansiosos para me ouvir.

O que eu deveria dizer? Eu não tinha ideia.

Comecei: “Acho que deveria explicar a vocês a razão que faz com que eu seja a pessoa mais indicada para falar sobre este tema”. Eu estava nervoso, cerca de 200 novos membros, alguns deles viajaram comigo no mesmo voo. “Na verdade, eu não sou qualificado. Não sou especialista em investimento, não tenho curso de finanças e sei pouco sobre a economia da Índia – menos ainda das oportunidades do mercado e de investimentos daqui.”

Fiz uma pausa, esperando que alguém fosse levantar e gritar: “Mas que diabos você está fazendo aqui?”

“Mas tenho experiência em construir riqueza”, continuei. “Construí a minha e ajudei muitos outros a construir a deles. Passei muito tempo pensando nisso. ”

Olhei para cima. Todos ainda estavam ouvindo. E o poço ainda estava seco. Então, eu fiz algo que me salva toda vez. Eu dei a eles a história da minha vida financeira.

Fui sucinto. Disse a eles sobre a inspiração para minha decisão de ficar rico (que vou contar pra você num futuro bem próximo) e como essa decisão mudou minha vida. Contei-lhes como passei de empregado a sócio em menos de um ano. Disse também sobre meus sucessos empresariais. Dei a eles uma lista de diversos negócios que abri e administrei e falei como a variedade de negócios me ajudou a ver os fundamentos do sucesso.

Depois, falei da minha experiência como investidor, que vem sendo uma aventura cômica. Comecei com decisões ruins. Disse que algumas delas tiverem também consequências ruins, mas que as levei gradualmente para um final feliz.

O encontro durou mais que o esperado, por dois motivos: eles estavam interessados no que eu tinha a dizer e eu não tinha nada de relevante para comentar sobre construir riqueza na Índia. Restava ainda meia hora e eu não tinha escolha a não ser abrir espaço para as perguntas.

Eu estava prestes a proferir a frase que todas as pessoas que discursam temem (“Bem, se não há mais nenhuma questão, deixe-me dizer obrigado...”) e voltar ao meu lugar. Mas, em seguida, um homem de terno, sentado na primeira fila, ergueu a mão.

“Gostei da história do seu primeiro investimento imobiliário. Você disse que fez muito mais desde então. Gostaria de saber o que pensa sobre o mercado imobiliário daqui”.

Expliquei que via o investimento imobiliário como estratégia local. “Não posso lhe dar uma opinião sobre o mercado daqui. Mas eu seria capaz de comentar algo mais específico. Você poderia me dar um exemplo do tipo de negócio que você está falando?”

Ele o fez. O tempo voou. Os próximos 30 minutos se transformaram em uma hora e eu estava cercado por muitas pessoas ansiosas e fascinadas pela criação de riqueza.

Naquela noite descobri duas coisas:

Eu não precisava saber sobre o estado macroeconômico da Índia para ter opiniões e conselhos sobre negócios e investimentos indianos. (Sempre tive, na melhor das hipóteses, uma compreensão superficial da economia dos EUA, e ainda assim fiz o melhor, com decisões especificas, uma de cada vez).

A outra descoberta foi: as indagações sobre como fazer e investir dinheiro dos membros do Creating Wealth Club da Índia eram muito semelhantes às indagações dos membro do Clube dos EUA.

A maioria das perguntas respondidas naquela noite estava relacionada a questões das quais eu já havia escrito centenas de vezes, e ainda assim eu não me sentia fatigado do assunto. Pelo contrário, estava me sentindo entusiasmado. Essas perguntas antigas, feitas agora pelos meus leitores de Mumbai, de alguma forma, renovou meu olhar sobre certas questões. Eu prestei mais atenção aos detalhes. Em contrapartida, estava mais exigente nas minhas explicações.

Naquele dia um único pensamento passava pela minha cabeça: as verdades importantes sobre qualquer coisa não são muitas, mas são impossíveis de entender completamente de uma só vez, em um único lugar. Para começar a entende-los, você precisa olhar para eles de novo e de novo, de ângulos diferentes e em diferentes graus de luz.

A sensação que tive no avião – sobre as mesmas velhas ideias – foram substituídas pela excitação de escrever sobre isso de novo, tentando sempre diferentes maneiras.

No dia seguinte, voei de volta para os EUA. Foi um voo longo, mas pensei em todos os princípios fundamentais de como construir riqueza.

Eu reuni todos eles em um único lugar, para que você possa compreender que este tema nunca envelhece, pelo contrário, quando você olha para algo de novo e de novo, há outras novas formas de pensar e agir sobre ele.”

Assim como contou essa história, o Mark contará todas as semanas o que aprendeu em sua trajetória pessoal rumo à criação de riqueza.

Para já, ele deixa conosco os primeiros cinco princípios fundamentais que ele menciona.
Conhecer esses princípios lhe ajudará a saber um pouco mais sobre o Mark - nosso guru para construir sua riqueza.

Não deixe de ler o conteúdo do Criando Riqueza que enviaremos para você todas as semanas.

Um abraço,
Olivia Alonso

Olivia Alonso é jornalista, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Cursou Economia na FEA - USP e MBA em Finanças na FIA. Como jornalista, fez cobertura econômica por 12 anos, em jornal, revista, sites e agências internacionais, no Brasil e também na China, onde estudou economia e negócios na Universidade de Macau. Hoje, Olívia é Editora-Chefe do Criando Riqueza.

 

De: MARTINS

Data: 25/04/2015 10:10:41

{ HTC } 10 crimes seriais inacreditavelmente estranhos

De: ☣ ☠ Spit ☠ ☣ balaios@gmail.com [humorex_tc] <humorex_tc@yahoogrupos.com.br>
Data: 25 de abril de 2015 10:00

{ HTC } 10 crimes seriais inacreditavelmente estranhos

Fato: as pessoas têm necessidades estranhas. Por causa disso, às vezes, acabam fazendo coisas estranhas – e sendo presas por causas dessas coisas estranhas, ainda mais quando cometem o mesmo erro repetidas vezes. Veja 10 casos de crimes totalmente bizarros:

 

10. A viajante pilantra

Marilyn Jean Hartman

Marilyn Hartman, 63 anos, gosta de voar, mas definitivamente não gosta de pagar por passagens aéreas. Ela tentou várias vezes embarcar sem pagar em aviões no Aeroporto Internacional de San Francisco e no Aeroporto Internacional Mineta em San Jose, tendo sido presa quase uma dúzia de vezes por isso. Só em agosto de 2014, ela foi detida três vezes por tentar esgueirar-se a bordo sem bilhete, levando-a a ser “persona non grata” em ambos os aeroportos.

Ser proibida em dois grandes aeroportos, no entanto, não parou Hartman. Em 9 de fevereiro de 2015, em Minnesota, ela conseguiu embarcar em um voo em direção a Jacksonville, na Flórida. Uma vez em Jacksonville, ela pegou um ônibus em direção a um resort e disse ao funcionário do hotel que estava com o pessoal do reality show americano The Biggest Loser. O hotel estava hospedando convidados do show, assim lhe deu acesso a um dos quartos. Quando o hóspede real apareceu, Hartman foi presa. No entanto, ela não foi considerada mentalmente competente para ser julgada, e as acusações contra ela foram retiradas.

9. O amante de manequins

crimes e serial killers bizarros 9

Ronald Dotson começou a ter problemas com a lei em 1993, quando roubou três manequins de uma loja em Detroit. Todos os três estavam vestidos com lingerie, e Dotson foi preso no beco atrás da loja com eles. Ao longo dos próximos 14 anos, Dotson, que tem agalmatofilia (um apego ou admiração por estátuas), foi preso sete vezes por crimes envolvendo roubo de manequins. Sua última prisão foi em outubro de 2006, quando ele quebrou a janela de uma loja de material de limpeza e roubou um manequim vestido como uma empregada. Ele estava fora da prisão há menos de uma semana quando o incidente aconteceu.

Devido à sua alta taxa de reincidência, Dotson foi condenado a uma pena de 18 meses a 30 anos. O juiz observou que Dotson nunca fez mal a ninguém, mas seu tempo de cadeia foi estruturado de forma que as autoridades pudessem liberá-lo apenas quando perceberem que ele não vai voltar a cometer o mesmo crime.

 

8. O fanático pelo sistema de trânsito de Nova York

crimes e serial killers bizarros 8

Um sintoma da síndrome de Asperger é que o indivíduo pode ficar obcecado com um tema. Para Darius McCollum de Nova York, foi o sistema de trânsito da cidade. McCollum se interessou nisso quando tinha 12 anos. Ele foi esfaqueado por um colega de escola e não queria voltar para lá, então passava tempo no metrô. Em algum momento, um trabalhador fez amizade com ele, e o garoto começou a frequentar a estação próxima de sua casa. O problema era que McCollum não estava satisfeito apenas em andar nos metrôs e ônibus. Ele queria conduzi-los. Quando fez 15 anos em 1981, ele convenceu um motorista de metrô a deixá-lo assumir o controle de um dos carros. Acabou preso durante o incidente.

Desde então, McCollum foi detido 29 vezes em 30 anos. Enquanto a maioria de seus crimes são inofensivos, ele roubou ou tentou roubar vários ônibus e vagões de metrô. O resultado é que ele passou mais de 16 anos na prisão, retornando para novos crimes cada vez que era solto – apesar de conhecer o sistema de trânsito melhor do que ninguém, o pessoal nunca iria dar-lhe um emprego e só lhe restava agir fora da lei. A mãe tentou ajudá-lo se mudando para a Carolina do Norte, mas McCollum continuava voltando a Nova York (e a seus ônibus e metrôs) sempre que podia. Depois de um julgamento em 2013 no qual ele admitiu ter roubado um ônibus, recebeu liberdade condicional e se ofereceu para receber terapia cognitivo-comportamental.

7. O louco por objetos infláveis

crimes e serial killers bizarros 7

Edwin Tobergta de Hamilton, Ohio (EUA), foi preso pela primeira vez em 2002 por ter feito sexo com uma abóbora inflável que fazia parte de uma vitrine de Halloween. Em 2008, foi novamente condenado por indecência pública por um crime desconhecido. Por conta disso, recebeu cinco anos de prisão domiciliar – mas não conseguiu se controlar mesmo assim. Em agosto de 2011, roubou uma boia de piscina rosa de um de seus vizinhos, foi para um beco e teve “relações” com o objeto. O vizinho chamou a polícia, que prendeu Tobergta. Por algum motivo altamente não compreensível, o vizinho retomou a boia e a guardou.

Em 15 de julho de 2013, a tentação foi demais para Tobergta, e ele novamente roubou exatamente a mesma boia rosa. Mais uma vez, “fez amor” com ela – no meio do dia, enquanto crianças estavam na área. Logicamente, foi preso, se declarou culpado e recebeu 11 meses de prisão. Tobergta pediu desculpas no tribunal e disse que estava pronto para mudar de vida. Não se sabe se o vizinho jogou a boia fora desta vez, mas vamos cruzar os dedos.

 

6. O cagão serial

crimes e serial killers bizarros 6

Desde maio de 2012, a polícia de Akron, Ohio, recebe relatos de alguém que defeca nos carros das pessoas. Às vezes, as fezes são jogadas no capô, enquanto outras vezes, o cocô é esfregado na maçaneta da porta. Se uma pessoa azarada deixa seu carro destrancado, o defecador não identificado deixa um presente indesejado no assento.

No geral, 19 pessoas fizeram queixas à polícia. No entanto, os relatórios são quase sempre feitos após o carro da vítima ter sido alvejado repetidamente. Por exemplo, o carro de uma mulher foi “vitimado” seis vezes diferentes. A polícia também acredita que poderia haver ainda mais incidentes que não foram notificados. Em março de 2015, uma vítima programou uma câmera para tirar uma foto a cada 12 segundos, finalmente tirando uma foto do criminoso com suas nádegas nuas penduradas sobre o capô de um carro. Com a imagem, a polícia de Akron esperava apreender o suspeito em breve.

5. O chupador de dedões

crimes e serial killers bizarros 5

Joey Leaphart, da Carolina do Sul (EUA), levou o seu fetiche por pés longe demais. Ele costuma dizer que se aproxima de mulheres em locais públicos, como restaurantes e postos de gasolina, e pede para beijar seus pés ou chupar seus dedões. Se ele tem dinheiro, se oferece para pagar pelo privilégio. Se a mulher diz não, ele jura que deixa para lá. No entanto, isso não é exatamente verdade, porque ele é famoso por empregar alguns truques para conseguir o que deseja. Por exemplo, em uma ocasião, ele disse a uma jovem de 18 anos que estava com o programa de televisão “America’s Funniest Home Videos” e iria pagá-la se ela o ajudasse. Primeiro, ele perguntou se podia tirar uma foto de seu pé, e ela concordou. Então, ele perguntou se podia beijá-lo. Ela novamente concordou, pensando que era parte de um vídeo engraçado. O homem então começou a chupar seu dedão e ela gritou para ele parar. Leaphart não parou. “Tinha um gosto tão bom!”, ele afirmou, enquanto corria para fora da loja.

Leaphart foi preso várias vezes, tão recentemente quanto março de 2015. Em 2000, foi condenado por chupar os dedos do pé de uma menina de 11 anos de idade. Ele recebeu cinco anos de prisão por esse crime e foi colocado no registro de agressores sexuais dos EUA. Leaphart diz que é um vício, e que pararia se pudesse.

 

4. O cortador de bundas

crimes e serial killers bizarros 4

O primeiro relato que um homem tinha cortado as nádegas de uma mulher em um centro comercial na Virgínia (EUA) apareceu em fevereiro de 2011. Em agosto, nove mulheres também disseram que um homem tinha cortado suas bundas com o que elas pensavam ser uma navalha ou um cortador de caixas. Em todos os casos, primeiro houve algum tipo de distração, como um cabideiro sendo derrubado e, em seguida, vinha o corte e a fuga. Felizmente, nenhuma das mulheres ficaram seriamente feridas, mas a polícia resolveu fazer uma força-tarefa para conseguir acabar de vez com o problema. Usando imagens de câmeras de vigilância, eles foram capazes de identificar Johnny D. Guillén Pimentel como o criminoso em setembro, mas ele havia desaparecido da área.

Mais tarde, foi visto em seu país natal, Peru, e preso. Em dezembro de 2012, ele foi entregue à Interpol e trazido de volta para os Estados Unidos para seu julgamento. Em setembro de 2013, se declarou culpado e recebeu uma sentença de 20 anos, mas 13 foram suspensos.

3. O masturbador de estrume

Close up of some manure with spade

O coração quer o que o coração quer. E o coração de David Truscott quer estrume de vaca. Desde 2005, Truscott passou a visitar uma fazenda em Redruth, no Reino Unido. Na primeira vez, apenas levou estrume para casa. No entanto, isso não acalmou o seu desejo ardente, então ele começou a rolar no estrume e passar o cocô de vaca em si durante a execução de atos sexuais. Ele foi preso por suas travessuras em 2005, 2009 e 2011.

O povo da fazenda tentou impedir Truscott de voltar lá removendo o estrume do campo, mas isso só o enfureceu. Em 2013, ele ameaçou matar o pessoal da fazenda e colocou parte do local em chamas. O incêndio matou um bezerro. Truscott, que tem um transtorno do espectro do autismo, foi preso e condenado a 10 anos de prisão, onde vai receber tratamento psiquiátrico. Quando ele for solto, haverá uma ordem de restrição para ele ficar longe da fazenda.

2. O barbeiro maluco

crimes e serial killers bizarros 2

Na véspera do Ano Novo de 2009, a polícia de Portland (EUA) respondeu a uma chamada emergencial estranha: uma mulher teve seus cabelos cortados involuntariamente em um ônibus. Jared Walter, 22 anos, foi preso. Após a notícia da prisão chegar à mídia, outras três mulheres também relataram que Walter tinha cortado e até mesmo colocado supercola em seu cabelo. Ele foi condenado a pouco mais de dois anos.

Menos de dois meses depois de ter sido libertado da prisão em 2013, sua mania tomou um rumo mais sombrio. Walter atacou novamente no ônibus, mas desta vez se masturbou e ejaculou no cabelo de pelo menos três mulheres. Ele recebeu mais dois anos de prisão. Foi solto no final de 2014 e banido do sistema de transporte da cidade, mas isso não foi suficiente. Fora da prisão por um mês na véspera de Ano Novo de 2014, ele tentou cortar o cabelo de uma mulher na fila de uma loja de câmbio. Foi preso novamente e está atualmente aguardando julgamento.

1. O homem-dardo

crimes e serial killers bizarros 1

O primeiro desses crimes estranhos aconteceu em 13 de junho de 1990 em Nova York: uma mulher relatou que alguém tinha atirado nas suas nádegas com um pequeno dardo caseiro. Enquanto o crime em si era estranho o suficiente, ela não foi a única vítima do homem da zarabatana. Desse dia até 7 de julho, 55 mulheres vestidas com saias ou traje de negócios foram picadas nas traseiras por um dardo. Felizmente, nenhuma ficou gravemente ferida.

A série de tiros chegou ao fim no dia 10 de julho, quando Jerome Wright, 33 anos, foi preso e três testemunhas o identificaram como o maníaco do dardo. Ele podia pegar até sete anos de prisão, mas suas acusações iniciais foram reduzidas a pequenos delitos, e ele não teve que passar qualquer tempo na cadeia. [Listverse]


"Há momentos, em que os homens são donos de seu fado. Não é dos astros, caro Brutus, a culpa, mas de nós mesmos, se nos rebaixamos ao papel de instrumentos."

Cássio in Julius Caesar - Shakespeare



 

C A I X A   E C Ô N O M I C A   F E D E R A L  - LOTERIAS

Conforme você pediu, seguem os resultados das Loterias da Caixa.

Boa Sorte!

Caixa Econômica Federal

  D U P L A S E N A

--------------------

CONCURSO : 1379

DATA : 24/04/2015

1º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   46   -   49   -   39   -   08   -   10   -   30

                       (por ordem crescente)    08   -   10   -   30   -   39   -   46   -   49

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores: 0

Rateio do prêmio: R$ 0,00

VALOR ACUMULADO 1º SORTEIO: R$ 1.116.121,82

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (DUPLASENA)*: R$ 1.400.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 28/04/2015

2º SORTEIO:

NÚMEROS SORTEADOS:     (por ordem de sorteio)   03   -   34   -   23   -   46   -   45   -   22

                       (por ordem crescente)    03   -   22   -   23   -   34   -   45   -   46

PREMIAÇÃO:

N° de ganhadores da Sena: 0

Rateio do prêmio da Sena: R$ 0,00

N° de ganhadores da Quina: 33

Rateio do prêmio da Quina: R$ 3.004,89

N° de ganhadores da Quadra: 2013

Rateio do prêmio da Quadra: R$ 46,91

  Q U I N A

--------------------

Concurso : 3771

Data : 24/04/2015

NÚMEROS SORTEADOS:    (por ordem de sorteio)  12   -   68   -   16   -   30   -   55

                      (por ordem crescente)   12   -   16   -   30   -   55   -   68

VALOR ACUMULADO: R$ 1.270.336,14

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO ESPECIAL DE SÃO JOÃO: R$ 84.971.157,65

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (QUINA)*: R$ 2.000.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 25/04/2015

Nº de Ganhadores (Quina) : 0

Rateio do Prêmio (Quina) : R$ 0,00

Nº de Ganhadores (Quadra) : 77

Rateio do Prêmio (Quadra) : R$ 6.717,93

Nº de Ganhadores (Terno) : 5634

Rateio do Prêmio (Terno) : R$ 131,16

  L O T O F Á C I L

----------------------

Concurso : 1200

Data : 24/04/2015

Resultado das dezenas sorteadas (ordem crescente)

03 - 04 - 05 - 06 - 07

08 - 10 - 11 - 12 - 14

15 - 16 - 22 - 24 - 25

Resultado das dezenas sorteadas (ordem de sorteio)

16 - 06 - 10 - 14 - 08

22 - 07 - 05 - 11 - 12

24 - 25 - 04 - 15 - 03

PREMIAÇÃO

Número de Acertos (15)

Qtde Ganhadores : 2

Rateio (em R$): 967.752,48

Valor Acumulado (em R$) :  -

ESTIMATIVA DO PRÊMIO (LOTOFÁCIL)*: R$ 1.700.000,00

*PARA O PRÓXIMO CONCURSO, A SER REALIZADO 27/04/2015

Número de Acertos (14)

Qtde Ganhadores : 350

Rateio (em R$): 1.701,54

Número de Acertos (13)

Qtde Ganhadores : 14640

Rateio (em R$): 15,00

Número de Acertos (12)

Qtde Ganhadores : 195461

Rateio (em R$): 6,00

Número de Acertos (11)

Qtde Ganhadores : 1175668

Rateio (em R$): 3,00

ARRECADAÇÃO TOTAL: R$ 20.839.179,00

Confira os resultados das Loterias pelo seu celular, acesse o site da CAIXA www.caixa.gov.br direto pelo aparelho e selecione o link loterias. (http://www.caixa.gov.br)

Conheça os investimentos CAIXA: variedade e segurança para investir, sem abrir mão de boa rentabilidade. SAIBA MAIS. (http://www11.caixa.gov.br/portal/public/investidor)

--------------------------------------------------------------------------------

Se desejar corrigir seus dados ou se descadastrar deste serviço acesse o link -

http://www.caixa.gov.br/_redirect/push/r_logon_loteria.asp

 

De: MARTINS

Data: 25/04/2015 14:49:03

De: ➡---₳--℗--₳----⇦ <boxmail.rj@gmail.com>
Data: 25 de abril de 2015 14:16
kkkkkkkkk especiais


RAIO X EM BAR SO APARECE ISSO


11176411_1569849526635746_1551255555_n91

11117007_914858055291221_1493973709_n72

11190179_878848095486823_1694227565_n63

11192962_1600744893533724_1661973205_n84

VC VENDO A ULTIMA FATIA INDO EMBORA

11191341_1568984576714741_368973018_n25



NATAL NO RJ
11184659_1428072990830862_2033239912_n56



11143053_813030562108402_45363143_n37


11143039_814268088658729_2138968137_n18

FAMILIA VACCARI TEM UM PERSONAL AGENTE FEDERAL JAPI

PARA EVITAR SPAM

    ""Preciso aprender a andar sozinho, para ouvir minha própria voz."<br />Ana Carolina"

    Lua de Proverbia

    "bom dia brasil!"

    Quebrando o Tabu

    "bom dia brasil!"

    Quebrando o Tabu

 

De: "Moteca (via Twitter)" <notify@twitter.com>
Data: 20 de abril de 2015 às 15:11:43
Moteca (@MotecaAntonio) está no Twitter!

cesarjbn,

Alguém que talvez você conheça está no Twitter.

cesarjbn

Moteca

@MotecaAntonio

Seguido por Central e outros 2.
Seguindo: 49 · Seguidores: 20

Seguir

Esqueceu sua senha? Receba instruções de como redefini-la.

Você também pode cancelar a assinatura desses e-mails ou mudar a sua configuração de notificação. Precisa de ajuda?

Se você recebeu esta mensagem indevidamente e não se inscreveu no Twitter, clique em esta conta não é minha.

Twitter, Inc. 1355 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103